Gakusen Toshi Asterisk:Volume2 Capitulo7

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 7 - Determinação e Resolução[edit]

Nesta manhã, Kouichirou não era um campista feliz.

O paradeiro de Kirin era desconhecido. Como seu contato de emergência, ele prontamente fez o seu caminho para Seidokan com a maior pressa.

Lá, aprendendo que Kirin estava sã e salva, ele relaxou. No entanto, como ele pensou em quanto tempo tinha sido desperdiçado ao longo deste incidente, o alívio deu lugar à raiva.

O sétimo Gabinete de Avaliação Instrucional - Galaxy -sede era localizado em Otsu, a capital do Japão província de Shiga. Kouichirou, no entanto, tinha montado uma filial em Asterisk como base operacional a frente das sortes. Foi sem dizer que a atividade fez mais conveniente para fazer seu uso da Kirin.

"Honestamente, parar de dar-me motivo de preocupação."

Kouichirou era a mesma de sempre, e tendo chamado Kirin à sombra do prédio da escola, estava repreendendo ela mais uma vez.

"... Me desculpe, tio."

Kirin baixou a cabeça obedientemente.

"Esqueça isso. Mais importante, seu próximo adversário-"

"Antes disso o tio, posso fazer uma pergunta?"

"... O quê?"

"Só agora, você estava 'preocupado' pela Toudou Kirin, a pessoa, ou você estava 'preocupado' sobre Toudou Kirin, a ferramenta?"

A pergunta o pegou de surpresa, e o sangue drenado de seu rosto. Se recuperando rapidamente, os lábios torcidos em um sorriso cruel e ele olhou para ela com desprezo.

"Isso não é algo que você precisa saber. Não há nenhuma razão para fazer uma pergunta tão idiota assim. Afinal, você já sabe. O que eu preciso é apenas a sua força."

"É isso mesmo ..."

Kirin abaixou a cabeça tristemente.

Kouichirou não podia dar ao luxo de perder Kirin. Isso, no entanto, estendeu somente até a extensão em que suas habilidades fizeram dela uma ferramenta insubstituível. Não havia nada mais do que isso. Seus sentimentos por ela eram tudo, menos amor, eles podem ter sido parentes, mas eles eram parentes distantes.

O pai de Kirin, Seijirou, tinha deixado de lado o seu próprio irmão mais velho para reivindicar a herança de seu estilo Toudou. Por este pecado, Kouichirou nunca tinha perdoado ele. O que tinha sido originalmente dele tinha sido roubado dele por um mero acaso de nascimento, o que era algo que ele nunca iria perdoar.

A partir de quando ele era muito jovem, ele tinha se jogado no estilo Toudou. Ele não poupou nenhuma despesa em praticar as artes da espada, e tinha finalmente atingido um nível de espada digno de suceder o legado do estilo Toudou da família principal. Infelizmente, o grande número de estudantes do estilo Toudou eram membros da Geração Starpulse, e único que exibia uma força idêntica era realmente capaz de guiá-los. Isso era algo que ele entende bem.

E ainda assim, a existência conhecida como a Geração Starpulse era algo que ele se recusou a aceitar.

Eles não eram, afinal, humanos.

Eles eram monstros.

Se não fosse por eles, por que mais o que teria sido seu por direito foi roubado por um outro?

E assim ele cortou todos os laços com sua família, e trabalho em vez começou aqui em Asterisk.

Observando os demônios destruir uns aos outros como eles se deleitava com a ganância e a avareza era completamente satisfatório. O irônico foi, Kouichirou possuía um talento singular para medir e avaliar as habilidades da Geração Starpulse.

Explorava seu talento para tudo que valia a pena, ele tinha sem problemas subido nos Rank.

Naquela época, ele tinha trombado em Kirin, que só poderia ser descrita como a maior ferramenta imaginável. Nesta unica coisa e esta única coisa apenas, Kouichirou era grato a seu irmão.

A Empresa Integrada de Entretenimento Galaxy era um grupo que só se preocupava com aqueles que produziram os bem maiores resultados. Ao explorar Kirin por tudo que ela valia, alcançando a posição do quadro da própria elite não era algo inimaginável.

Por essa razão, ele fez rapidamente um plano, que até agora, tinha procedido a maior parte suavemente. Por enquanto, a fim de espalhar a sua reputação, ele havia garantido que os estudantes que lutavam eram todos conhecidos. Eventualmente, no entanto, os números encolheriam, e sua fama só iria crescer como resultado.

Seu verdadeiro objetivo era o Lindvolus, daqui a dois anos. Com as habilidades de Kirin, a possibilidade de perda não existia. Quando daqui, dois anos, ela reivindicara a vitória na Lindvolus, estando invicta, ambas as suas reputações poderão subir às alturas incalculáveis.

Apesar de que seria necessária uma estratégia capaz de derrubar a Venomous Witch, eles ainda tinham dois anos para chegar com um plano. Isso seria o suficiente. Kirin só precisava obter um Ogre Lux. No momento, no entanto, a carga de sua reputação como o "rank um que nem empunha um Ogre Lux nem é um usuário de habilidade" era seguramente pesado de fato.

Como Kouichirou contemplou em silêncio, sua expressão escureceu.

"Isso me lembra, quando foram emboscados ... não estava aquele cara Amagiri Ayato com você? Aquele que usa Ser-Vesta?"

Enquanto ele pensava daquele moleque, seu humor azedou, e ele estalou a língua.

"Eu não sei os detalhes, mas parece que não muito tempo atrás, ele estava envolvido em um incidente com Allekant. Não é preciso dizer que isto e aquilo estão ligados de alguma forma. Partir de agora, ficar longe dele. Sendo arrastada para coisas que não são de qualquer de nossas preocupações só vai resultar em complicações desnecessárias. "

Dado o alcance de sua autoridade, Kouichirou não teve conhecimento dos detalhes do que havia ocorrido, mas mesmo assim ele sabia do pacto que Allekant e Seidokan tinham formado. Que o punk provavelmente tinha algo a ver com isso.

"-Quanto a este ponto, eu vou recusar."

Kirin rejeitou seu comando.

"... O quê?"

Kouichirou tinha certeza que ele tinha imaginado isso.

Até agora, a Kirin havia dado quase nenhum indício de resistência alguma. Mas agora, ela olhou ele diretamente nos olhos com um olhar determinado nela própria.

"Tudo bem. Vamos ouvir a razão."

Segurando sua ira, ele olhou para ela.

"Amagiri-senpai já me ensinou algo de valor inestimável. Além do mais, há muitas outras coisas que gostaria de aprender com ele."

"Aprender?"

Kouichirou bufou com impaciência.

"Como é estúpido. Tudo o que você precisa fazer é acatar uma ordem. Nem tente pensar em outra coisa."

"... Não, eu-"

Kouichirou não se preocupou em deixá-la terminar, cortando-a no meio da frase com um tapa pungente em sua bochecha.

Não houve necessidade de se segurar. Kirin não tinha sequer se mexido uma polegada, e ela devolveu o olhar, inabalável.

Quando ele olhou para aqueles olhos, que ardiam com uma vontade feroz e determinação feroz, foi ele quem se deixou intimidar.

Recuperando rapidamente o seu comportamento original ele bufou mais uma vez.

"Hmmm ...! Interessante, você se atreve a me desafiar? Diga-me então, qual é o seu plano? Sem eu guiando cada passo seu, apenas como você planeja fazer para ganhar?"

"Sim, é como você diz."

"HAHA, HAHAHAHA! E lá estava eu, querendo saber o que você ia dizer. Algo parecido com isto, é claro que é além de sua capacidade. Ouça com atenção, é só por causa de meus esforços que você está em primeiro lugar. Eu certamente reconheço que você é forte, mas não se atreva a subestimar esta cidade. Eu não ligo para o que é que você faz; você nunca vai ver seu sonho virar realidade. A única coisa que você vai fazer é desperdiçar o seu tempo. "

Como Kouichirou continuou a falar, ele recuperou sua calma interior.

De fato. Este covarde insensato ele falou que a sobrinha jamais seria capaz de fazer uma coisa sem ele ao seu lado.

Mesmo que ela finalmente decidiu crescer uma espinha dorsal, ela ainda era nada mais do que uma criança petulante.

Tudo que seria necessário era uma ligeira intimidação de ameaça, e ela cair como um castelo de cartas.

"Não é a sua meta de salvar seu pai, salvar Seijirou, no menor tempo possível? Então apenas obedientemente ouça meu comando. Se você fizer o que eu digo, então, em apenas três anos, não, dois anos e meio, você obterá a vitória que você deseja na Festa. isso é algo que você pode conseguir sozinha? "

"... Nem um pouco. Eu acho que tal coisa é impossível."

Kirin abaixou a cabeça.

Satisfeito, Kouichirou assentiu.

"Exatamente. Você sabe tão bem quanto eu. Agora então-"

"Dito isso, eu não acho que o caminho de tio vai funcionar."

Como Kirin levantou a cabeça para encará-lo, ele olhou em frente de volta.

"O que foi isso?"

"Há algo que eu deveria dizer. O único que não pode dar ao luxo de subestimar esta cidade não é somente eu, tio. Alguém que não é capaz de dar um passo a frente é também alguém que é incapaz de obter a vitória; este é o tipo de lugar que Asterisk é. Você está certo - Eu certamente sei. "

"Garota, não fale de coisas das quais você não sabe...!"

A voz de Kouichirou tremia de raiva.

"Tenho assistido os alunos aqui muito antes de você nascer! Você tem estado aqui apenas, mas poucos meses ..."

"-O que é longo o suficiente para entender isso."

Essas palavras fizeram algo em Kouichirou estala.

Sem pensar, ele levantou o punho e trouxe-o para baixo.

-No entanto.

"Desculpe, tio."

Kirin havia bloqueado seu soco.

"Eu sou muito grata por tudo que você fez por mim. Saiba que esses são os meus sinceros sentimentos. No entanto, eu já decidi a fazer as coisas do meu jeito de agora em diante. Se eu não ... então inevitavelmente virá um dia em que eu sei que me arrependerei ".

Quando ela terminou de falar, ela soltou o braço de Kouichirou e imediatamente saiu.

Kouichirou olhou estupidamente para suas costas enquanto ela se afastou. Recuperando o juízo, ele gritou.

"E-ESPERA! O que você acha que você vai fazer agora?"

"Essa é uma boa pergunta ... Por agora, eu acho que eu vou duelar com alguém."

Kirin parou, e se virou, sorrindo calmamente.

"Um duelo?"

"Isso mesmo. Eu já escolhi o meu próprio oponente, só que desta vez, eu estou fazendo isso por mim."


---


Na semana seguinte, o estádio multi-propósito de Seidokan.

Esta grande área estava lotada de espectadores.

Assim como na sala de treinamento utilizado por Julis e Ayato, o estádio foi cuidadosamente coberto com telas de proteção.

Estes escudos de proteção, capazes de repelir ataques baseados em Lux, tinham exigências de energia enormes e igualmente grandes geradores. Sobre a totalidade do terreno Seidokan, só essa, e três outras localidades tinham instalações semelhantes.

Nesta arena, normalmente reservado para o torneio oficial ranking, duas pessoas ocupavam o centro.

"Por aceitar o meu pedido, eu sinceramente te agradeço - Amagiri-senpai".

Um dos dois, Kirin, inclinou a cabeça educadamente.

Sua expressão era brilhante e livre.

"Nem por isso ... Embora, eu tenho que perguntar - Por que você quer começar um duelo você mesma? E o que mais, comigo"

O outro era Ayato, vestindo um sorriso estranho.

"A fim de realmente seguir em frente, eu senti que este era algo que tinha que ser feito."

"Seguir em frente ...?"

"Sim ...".

Na sua resposta, ele suspirou e encolheu os ombros, impotente.

"Eu entendo Deixe-me esclarecer uma coisa primeiro, embora,. Se lutarmos, não vou me segurar ... ou melhor, eu não posso dar ao luxo de me segurar."

"... Essa era a minha esperança."

O mais fraco dos sorrisos agraciou seu rosto enquanto ela chamou Senbakiri da bainha.

Ayato se afastou e ativou a sua Lux.

A cena diante dela a surpreendeu, e Kirin perguntou: "Você não vai usar o seu Ogre Lux?"

"Se eu usar Ser-Vesta, não há nenhuma maneira que eu possa responder à sua velocidade."

O Lux tipo espada que Ayato estava empunhando era, no máximo, a metade do tamanho de Ser-Vesta.

"De qualquer forma, se eu perder por apenas estupidamente repetir o que eu fiz da última vez, não tem jeito de Julis me deixar ir. Táticas são necessárias aqui."

"Táticas, você diz ... Estou ansiona para isso."

Kirin agitou Senbakiri.

A luz, refletindo sua lâmina, brilhou intensamente.

"Tudo bem, então vamos começar. Para ser honesto, eu prefiro não lutar em algum lugar como este, mas não podemos apenas manter as pessoas esperando, agora podemos?"

"Haha, isso é verdade."

Julis, por outro lado, ocupando um lugar especial, estava sentado lado a lado com uma certa pessoa.

"Não havia necessidade de passar por todo esse esforço ..."

O rosto de Julis revelou seu descontentamento como ela olhou para Claudia.

"Um evento tão aguardado como este? Como poderíamos possivelmente fazer menos? Afinal, esta é Toudou-san, top do ranking da nossa escola, e Ayato, que está no mesmo nível que ela. Uma revanche como esta, não há nenhuma maneira qualquer um querer perder. "

"Bem ... isso é verdade."

Julis olhou para Ayato com preocupação.

Ayato não teria aceitado a menos que ele tivesse uma chance de vitória, mas havia simplesmente tantas coisas que lhe deu motivo para preocupação.

Havia a possibilidade de que o limite de seus poderes não seladas seria revelado; seja ele ganhe ou não, isso iria provar um obstáculo para todo o sempre...

"... Você está realmente tão preocupada, Riessfeld?"

A pessoa que abriu a boca para falar com a preocupante Julis não era outra senão Saya, sentada atrás dela.

"Isso é uma coisa natural, Sasamiya. Seu adversário é o rank um, sabe? Não há nenhuma maneira de eu não me preocupar."

"Vai ficar tudo bem, não se preocupe."

Ela não sabia como Saya pode confiar em Ayato tão profundamente, e fala com uma voz tão cheia de certeza.

Julis não queria nada mais do que compartilhar a confiança de Saya em seu parceiro, Ayato, mas o tempo que eles se conheciam ainda era relativamente curto. O pensamento a fez um pouco infeliz, e ela ficou de mau humor.

"Se a última vez foi qualquer indicação, o manejo de espada da Toudou Kirin é nada desprezível. Você viu isso?"

"Sim, eu vi."

Não tinha levado muito tempo para vídeos do duelo de Ayato e Kirin a se espalhar pela web.

Não havia nenhuma maneira de alguém que se importava o mínimo sobre as posições teria ignorado o incidente.

"Toudou é certamente forte. Quando se trata de espada, não há dúvida de que ela é superior a Ayato," Saya respondeu sem expressão.

"É por isso-"

"Mas isso não importa. Ayato está bem acostumado a lutar contra aqueles que são mais fortes do que ele."

"... E quem seria?"

Julis virou para encarar Saya.

"Haru-nee - irmã mais velha de Ayato."

A resposta de Saya foi curta e direta ao ponto.

"Hmm ... A irmã daquele cara, ela é realmente tão forte?"

Saya acenou com a cabeça em resposta a palavras murmuradas de Julis.

"Bem, eu tenho certeza que aquele punk tem algo na manga. Vamos ver como as coisas se desenrolar."

De repente, interrompendo foi a pessoa sentada ao lado de Claudia, Lester.

"O que é que isso quer dizer? Você sabe o que está acontecendo, Lester?"

"Um pouco. Ele pediu minha ajuda com a Lux. eu emprestei uma a ele."

"Uma Lux ...? Se isso é tudo o que ele precisava, por que ele não apenas solicitou uma da divisão de equipamento?"

"Ele ia levar algum tempo antes de seu pedido poder ser cumprido. A maneira mais rápida ainda é simplesmente pedir emprestado de outro."

"He ~ h, McPhail com certeza é confiável."

Assim como Julis estava prestes a responder, outra voz cortou, desta vez de Eishirou, sentado na fileira à sua frente.

Assim como ele tinha feito da última vez, ele monopolizou o local privilegiado para a gravação.

"Não me diga que ele pediu algo de você, também, Yabuki?"

"Você pode dizer isso ... Oh, está começando."

No comentário de Eishirou, todos os olhos se voltaram para a frente.

Ayato, ocupando o centro do palco, explosivamente liberou sua Prana, enquanto a multidão explodiu em aplausos.


---


"Então, permita-me o primeiro passo!"

O primeiro a atacar foi Kirin.

Limpando a distância entre eles em um único salto, ela balançou para baixo com velocidade relâmpago.

Ayato respondeu com um balanço para cima antes de pular para trás.

Embora tivesse sido um ataque extremamente preciso, Ayato tinha ganhado a parte superior da mão. Mesmo que suas armas se chocaram diretamente, elas não iriam quebrar com tal força.

Kirin saltou no ar, a espada traçando um arco como ela inverteu e veio com um corte para baixo. A velocidade pura de seu movimento contínuo não era algo que pudesse ser menosprezado. Como Ayato trouxe sua lâmina horizontal em um bloqueio, a ponta da Senbakiri repentinamente alvejado seu pulso. Ayato afastou seu braço, embora Kirin explorou a abertura para de repente avançar e balançar fortemente.

Sua combinação implacável empurrou Ayato para trás e o fez totalmente na defensiva.

Ayato não estava perdendo para ela em velocidade, mesmo quando se tratava da velocidade de seus ataques.

Era só que seus ataques eram todos perfeitamente ligados, deixando-o sem uma oportunidade de contra-ataque.

Ele não podia dar ao luxo de ser pego no ritmo de seu oponente. Seu olhar, distância até mesmo sua respiração - tudo sobre ela sussurrou a tentação que "este é o movimento que você deve fazer". Rejeitando essa noção, ele se concentrou no que era o caminho ideal para ele assumir-

"Ku!"

Mesmo se ele entendeu isso, em sua mente, fazer com que isso aconteça era outra coisa.

Forçosamente interrompendo seu ritmo traria uma situação verdadeiramente perigosa.

(Mas isso é o que precisa acontecer ...!)

"!"

Diante da velocidade divina da Kirin, Ayato expôs seu corpo.

Ele imediatamente sentiu uma abrasadora, sensação de queimação no seu lado, mas ele ignorou, sua espada visando o peito de Kirin.

No entanto, ela virou-se agilmente para o lado, facilmente evitando seu ataque.

Mais uma vez surpreendido com seus reflexos incríveis, ele pulou para trás para abrir uma certa distância.

"Haa ..."

A ferida do seu lado foi bastante leve.

Dito isto, mesmo que ele estava reforçando seu corpo com Prana, a vitória talvez venha com um bom preço.

Kirin, por outro lado, olhou para Ayato com admiração sincera.

"... Você realmente é incrível, Amagiri-senpai. É como se eu estivesse tentando cortar uma parede de aço."

"Bem, a minha quantidade de Prana é uma das poucas coisas que eu tenho orgulho."

Mas não era algo que iria durar indefinidamente. Não importa o quão vasta lojas de Prana de alguém era, nada disso importava, enquanto aquele alguém era incapaz de acerta um golpe em um oponente. Um oponente com uma abundância de experiência era ainda mais difícil de lidar; reforço constante do próprio corpo inteiro iria esgotar rapidamente os recursos de alguém.

"Além disso, essa é a primeira vez que alguém já conseguiu escapar da 'Renzuru '". [1]

"Então é isso o que era aquilo. Até mesmo eu ouvi dos ' Renzuru '; é uma honra para experimentar em primeira mão."

O estilo Toudou vem do ideal do pássaro de papel.

Assim como o pássaro pode agilmente bater suas asas, o estilo Toudou, quando bem executado, lançaria uma cadeia de ataques seguidos em seu oponente. A incorporação desse ideal foi a técnica do estilo Toudou " Renzuru ".

Nem o estilo Amagiri Dragão Brilhante ou o estilo Toudou proibiram competições entre escolas diferentes, e o próprio Ayato tinha testemunhado pessoalmente os outros estudantes disputando em tais competições em várias ocasiões. O estilo Toudou ostentava muitos alunos, mas esta foi a primeira vez que Asterisk tinha presenciado tal arte da espada requintada.

Até esta data, Ayato nunca tinha visto alguém que tinha atingido tal grau de domínio sobre o estilo Toudou.

-Mas agora ela estava diante de seus olhos.

""De volta ao Ninho', 'Desabrochar Tachibana', 'Asa-por-Asa', 'Onda do Mar Azul' ... o estilo Toudou tem 49 variantes de habilidades em cadeia. Quando ligadas e tomada no seu conjunto, juntas elas são " Renzuru ". "

Kirin assumiu uma posição, abaixando o seu centro de gravidade.

"" Renzuru " é interminável - da próxima vez, você não vai escapar! "

Emitindo uma aura girando, ela atacou.

Kirin sabia do prazo de Ayato. Ela precisava apenas arrastar o jogo, e a vitória estaria assegurada.

Mas parecia que ela não tinha intenção de fazê-lo.

(Honestamente, ela é uma menina tão boa...)

Mesmo que ela era mais jovem do que ele, não só a sua arte da espada não inferior à sua, na verdade era superior... Apenas quantas horas ela tinha dedicado à espada? Que pensamentos tinham corrido em sua mente como ela balançou sua espada de novo e de novo?

Mais uma vez, ele sentiu a maior admiração pela menina diante dele. Traçando sua espada horizontalmente, ele concentrou sua mente.

Certamente, estilo de Kirin – o estilo Toudou - ideologia era o mais impressionante.

Seu estilo, que se tinha otimizado para um-x-um duelo, definitivamente manteve a vantagem sobre o estilo Amagiri Dragão Brilhante, que tinha evoluído como uma vida e morte necessidade no campo de batalha.

-Entretanto.

"Então, permita-me manifestar todo o poder do estilo Amagiri Dragão Brilhante ".

Suas palavras terminaram, com a sua próxima respiração, sua Prana explodiu.


---


Kirin segurou sua espada em uma inclinação, e correndo até Ayato, atacou horizontalmente.

Ayato bloqueou, sua espada vertical, mas Kirin virou seus pulsos e atacou para baixo do alto.

Kirin já tinha entrado em " Renzuru ".

Uma sequência interminável de ataques que nunca acabam até que o oponente havia sido cortado.

Uma vez que o " Renzuru " exigia movimentos sem parar, gasta uma enorme quantidade de energia. No entanto, a Kirin, tendo praticado dia após dia, noite após noite, podia sustentar isto por algum tempo. Até agora, a única pessoa que já evitou sua técnica " Renzuru " tinha sido Ayato apenas.

(Desta vez, com certeza ...!)

A última vez ela tinha mirado em seu lado, mas desta vez seu alvo foi o seu emblema de escola. Enquanto ela faz isso, o seu reforço de Prana iria valer de nada.

Era, é claro, extremamente difícil de atingir algo como aquilo. No entanto, um aspecto de " Renzuru " era a sua capacidade de desgastar a concentração do adversário. Cedo ou tarde, Ayato iria mostrar uma abertura.

E assim-

Kirin balançou sua espada, que caiu ruidosamente contra o Ayato.

No momento seguinte, sua espada brilhou com luz, como ela voou para longe.

"O qu ...!?"

Imediatamente a seguir, ela foi atingida por uma tempestade de vento. Cobrindo o rosto, ela saltou para trás para pegar alguma distância.

A força com a qual a explosão atingiu não pode ser subestimada.

Um momento antes, Kirin havia percebido sua Prana focando sua espada-

(Seu Meteor Arts falhou ...?)

A fim de Meteor Arte funcionar, além de ajustes feitos ao próprio Lux, ajustes para saída de Prana da pessoa eram necessários também.

Derramando muita Prana para a mana dite resultaria em uma sobrecarga, resultando em uma explosão.

Ela estava certa que Ayato nunca iria fazer um erro tão amador.

(Não me diga que isso era apenas para interromper "Renzuru" ...?)

Era uma tática que definitivamente tinha alcançado seu objetivo, mas não era muito auto-destrutivo?

Tendo perdido sua arma, ele já não tinha qualquer meio de escapar de seus ataques.

Determinando a situação atual no tempo de um momento, ela mais uma vez trouxe Senbakiri em uma postura.

-No entanto.

" Estilo Amagiri Dragão Brilhante, Técnica de lança - <Ninth Cloud Wasp>[2]!"

"!"

Penetrando as rajadas criadas pela explosão, três estocadas perfurantes se aproximaram de Kirin.

"Um ataque de três vias...! Não, antes disso, uma lança?!"

Kirin se interrompeu e focou seus olhos para a frente.

Lá estava Ayato, um tipo de lança Lux agarrado nas duas mãos, névoa com rajadas em torno dele.

"Chocada, não é? Bem, é um item emprestado, por isso é um pouco grande demais para mim."

Ayato deu uma leve risada enquanto ele falava, atacando como um relâmpago.

Kirin se recuperou rapidamente e começou a lidar com seus ataques.

Assim como Ayato tinha dito, esta foi uma grande arma que era ainda maior do que ele. O cabo da lança estendia ao longo de dois metros, a ponta de lança brilhante era maior do que a sua cabeça.

Com facilidade praticado, Ayato prendeu o seu adversário de uma distância fixa.

"... Entendo. No entanto, mesmo um truque inteligente ainda não é nada mais do que um truque!"

Mesmo tendo em conta o que tinha acontecido, Kirin ainda estava muito calma. Tendo avaliado a situação em um flash, ela aproveitou uma abertura para ricochetear o cabo da lança.

Embora Ayato era certamente hábil com a lança, mas a sua proficiência com a arma estava longe de sua habilidade com a espada.

Escorregando em abaixo do alcance da lança, ela correu para combate de perto, negando a vantagem da lança de longo alcance.

Ela mais uma vez atacou seu alvo no, emblema de escola de Ayato, mas ela ficou chocada.

Gakusen v02 00015.jpg

Ayato tinha jogado fora a sua lança, e da bainha na suas costas, tinha tirado um terceiro Lux.

Ativando em um segundo, se revelou como um tipo de adaga Lux.

"Não me diga que...!"

"-Um truque esperto tem que ser inteligente para contar, afinal de contas."

Segurando a adaga em sua mão esquerda, ele bloqueou o ataque, e, estendendo o mesmo movimento, girou em um círculo.

"estilo Amagiri Dragão Brilhante, técnica kodachi - <Reaper>!"

"Gu!"

Meia instintivamente, ela balançou a lâmina para encontrar a dele, chocando-se uns contra os outros. Faíscas voaram da adaga de Ayato como o choque percorreu seu pulso.

Quando veio a uma competição de pura força, ela estava em desvantagem.

Kirin rapidamente chegou a uma decisão, decidindo apostar tudo em uma última coisa.

Ela parou de resistir ao golpe dele, em vez acolhendo seu ataque. Sua lâmina, mirando em seu emblema de escola, foi jogada errada pela súbita falta de resistência. Kirin mal se esquivou, girando o corpo dela, e ela atacou com Senbakiri para baixo mais uma vez.

Desta vez, ela deixou ele sem oportunidade de onde revelar ainda outra arma.

Assim como a Kirin tinha certeza de sua vitória - Ayato estendeu a mão e agarrou seu colarinho.

"Estilo Amagiri Dragão Brilhante, técnica de agarramento-"

"Eh...?"

Kirin experimentou uma sensação de leveza antes de vir a percepção de que o mundo tinha virado de cabeça para baixo.

"- <Purificação Arrebatadora>!"

"!"

No instante seguinte, ela ficou sem fôlego, como o golpe simultaneamente atingiu suas costas e peito, forçando o ar de seus pulmões.

Seu rosto foi sacudido com a dor como ela ficou incapaz de respirar, como ela finalmente chegou à conclusão de que ela tinha sido lançada.

Com os olhos cheios de lágrimas, ela confirmou que o emblema da escola em seu peito havia sido fulminado pela técnica de Ayato.

(No momento em que eu cai no chão, seu cotovelo ...)

Tal ataque brutal e impiedoso era realmente a marca registrada de um estilo antigo de batalha.

"Você está bem, Toudou-san?"

Ayato observava com preocupação como Kirin forçou um sorriso.

Uma certa alegria indescritível brotou dentro dela.

"... Eu fui enganada. Tanto a lança e a adaga eram apenas iscas, não eram?"

Desde o início, seu objetivo era o arremesso. Por essa mesma razão, ele permitiu que ela chega-se perto.

(Aquele que foi sugado ritmo do adversário fui eu, não foi ...)

Kirin entendeu claramente.

O emblema da escola em seu peito fez um som de quebrando.

"... É a minha derrota."

Como Kirin reconheceu a sua perda, o emblema da escola falou com uma voz mecânica "Partida terminada! Vencedor: Amagiri Ayato! "

Um breve momento de silêncio se passou antes de um estrondoso aplauso e gritos sacudiram o edifício.


---


"Eu não esperava que você realmente ganha-se. Para ser honesta, eu estou bastante surpreso."

A área de descanso do estádio.

Diante Ayato, sentado no sofá, Julis entregou-lhe uma bebida.

"Haha, eu mesmo me surpreendi."

Ayato deu um sorriso torto enquanto derramava a bebida goela abaixo.

Ele teve mais uma vez ficado paralisado pelo efeito de quebrar o selo, e cada centímetro de seu corpo gritava de dor.

Embora durante a partida, o tempo havia sentido como se tivesse esticado, mas na realidade, isso não tinha sequer durado cinco minutos.

Após a partida, os alunos do clube de jornalismo tinham lotado na área de descanso como formigas. Ele tinha tomado um tempo antes de ele finalmente ter a chance de fazer uma pausa. Eles estavam até agora esperando lá fora, mas nenhum deles tinha pessoalmente testemunhado a reaplicação do seu selo, então não tinha um problema lá.

... Então, novamente, ele já tinha liberado o seu selo em plena luz do dia em várias ocasiões, agora, havia, sem dúvida, os alunos que tinha notado que havia algo estranho. Parecia que ele não seria capaz de manter isso em segredo por muito mais tempo.

"De qualquer forma, isso faz você o novo n º 1 ... Você realmente fez bem."

Julis abertamente o elogiou, dando voz a sua admiração sincera.

"Obrigado. Espero que isso corrija as coisas."

"... Corrija as coisas? Do que está falando?"

"A última vez que eu lutei, causou um problema para você, certo? Naquele tempo, você mencionou que, se eu também era um Page One, isso faria as coisas mais fáceis para o Phoenix."

olhos de Julis se arregalaram.

"Não me diga que ... é por isso que você aceitou o duelo?"

"Bem, isso não é a única razão."

Com suas palavras, Julis revelou um sorriso gentil e deu um tapinha na cabeça dele.

"Honestamente, o que é que eu devo fazer com você ..."

Sua expressão fez o coração do Ayato pular.

Às vezes, Julis iria manifestar as mais amáveis , gentis expressões.

"-*Ahem*."

Deliberadamente tossindo para interromper os dois foi Saya.

"Parabéns, Ayato. Foi um esforço incrível, digno do meu Ayato."

Como Saya falou, ela estendeu um braço para aproveitar e segurar o pulso de Ayato.

"Obrigado, Saya".

-No quarto agora estavam Ayato, Julis, e Saya, estes três.

Claudia recebeu um telefonema no caminho, e depois de deixar o seu lugar, nunca retornou.

Lester disse "nós não somos amigos" e imediatamente partiu. Eishirou, também, tinha corrido fora depois da partida ter terminado, para preparar seu segmento para o clube de jornalismo. (Antes de sair, porém, ele, é claro, fez primeiro uma entrevista com Ayato para um especial de entrevista um-a-um.)

Ele havia emprestado uma Lux de cada um deles, e por isso ele lhes tinha dado seus agradecimentos.

"D-de qualquer maneira, eu não sabia que você tinha técnicas que não requerem uma espada. Porque você não me contou?"

Para separar Saya e Ayato, Julis tinha mergulhado o seu caminho entre eles.

"Uh, não é tanto que eu estava escondendo, mas sim que eu realmente não estou acostumado com isso. Eu não acho que era realmente necessário para trazer isso atona."

"... Só depois de atingir um certo nível de arte da espada no estilo Amagiri Dragão Brilhante, os outros tipos de treinamento começam. Eu sei porque eu estou sempre observando Ayato."

Puxando Julis longe de Ayato, Saya respondeu.

"Oh, esta certo. Sim, desde que éramos novos, Saya iria assistir a minha irmã e eu pratic-Um ... posso perguntar o que é que vocês duas estão fazendo?"

Saya e Julis estavam lutando entre si, totalmente confundindo Ayato. De repente, ele ouviu um barulho do lado de fora.

"Ayato, está tudo bem se eu entrar?"

A voz que veio depois de bater educadamente era uma das mais familiares a ele.

"Claudia? Claro, entre"

"Fufu, as minhas desculpas por interromper."

Claudia abriu a porta e entro

Assim como outra pessoa.

"Eh? Toudou-san?"

"U-um, perdão por interromper."

De pé ao lado de Claudia estava Kirin, com uma expressão incerta no rosto.

"No caminho, percebi que ela tinha sido capturada pelo clube de jornalismo, então eu a trouxe comigo."

"M-muito obrigada!"

Kirin curvou-se e expressou seu agradecimento à Claudia.

"Não é nada, não é nada. Você provavelmente tinha algo que queria dizer; é por isso que você veio até aqui, né?"

"Ah ... sim, isso mesmo."

A pergunta de Claudia, Kirin virou-se para Ayato.

"Como posso ajudar você, Toudou-san?"

Julis e Saya similarmente se viraram para Kirin, pura curiosidade em seus rostos.

Como todos os olhos se voltaram para ela, Kirin encolheu timidamente. Respirando fundo, porém, ela gritou em voz alta.

"U-um, Amagiri-senpai, posso participar em seu treinamento também?"

"Huh?"

Todo mundo ficou mudo diante da pergunta inesperada.

"B-bem, a última vez que você ofereceu, eu tive que recusar, mas desta vez ..."

O rosto de Kirin queimou em escarlate enquanto ela tremia.

"Ayato, o que é isso? Eu não ouvi nada sobre isso."

O olhar de Julis perfurou Ayato quando ele freneticamente explicou.

"N-não, um, só que, se Toudou-san fosse se juntar a nós, não iria aumentar a variedade de nosso treinamento?"

"Isso faz sen-"

"Não tem nenhum problema. Bem-vinda."

Saya estendeu as mãos em boas-vindas como Julis rugiu.

"Por que você é a única respondendo?! Ou melhor, você tem vindo todos os dias desde então, mas eu não me lembro de alguma vez ter te dado permissão!"

"Riessfeld, você com certeza se apega as pequenas coisas. O mundo muda; Se acostume com isso."

"Se alguma coisa está mudando, é porque você está destruindo isso, sua idiota!"

As duas começaram a discutir mais uma vez como Ayato encolheu os ombros.

"Esse tipo de coisa acontece o tempo todo; Você está bem com isso?"

"C-com certeza!"

"Eu entendo. Então-"

Ayato estendeu a mão para a Kirin enfaticamente acenando quando mais barulho veio de fora.

"Kirin! Você está aqui, não está? Saia, Kirin! Abra essa porta!"

Percebendo que a porta estava trancada, um rugido violento sacudiu o quarto.

"Oh meu Deus, se não é Toudou-dono".

Em pé na frente da porta, Claudia colocou a palma da mão a sua bochecha com a testa franzida no rosto.

Sua expressão aparentemente perguntou aos outros membros da sala a respeito do melhor curso de ação.

Ayato não poderia decidir tal coisa por si mesmo.

Ele se virou para Kirin, que mordeu os lábios antes de chamar sua coragem e concorda.

"Certo, então ... Claudia?"

"Entendi".

Claudia abriu a porta, e Kouichirou veio correndo através da porta com um rosto como um touro bravo.

"Kirin, o quão estúpida você pode ser?! Não só você iniciar um duelo sem a minha permissão, você até mesmo perdeu! Meu plano está todo perdido!"

Ele apenas abriu a boca, mas o ar já trovejava com a sua raiva.

"Em todo caso, agora você entende! Você precisa de mim! Agora, vamos! Faça o que eu digo!"

Ele agarrou e segurar seu pulso, mas ela negou-o.

"... Me desculpe, tio."

Ela falou, mas esta frase antes de encontrar seu olhar.

Seus olhos revelaram a cuidadosa consideração que ela tinha empreendido, mas em seu estado furioso, Kouichirou há muito havia perdido a capacidade de tomar conhecimento de tais coisas.

"Cale a boca, CALE A BOCA, CALE A BOCA, CALE A BOCA! Tudo o que você precisa fazer é me ouvir!"

Totalmente enfurecido, ele levantou o braço.

Mas, como seu braço preparado para vir balançando para baixo, ele de repente se enrijeceu.

Ayato apareceu entre os dois, olhando ferozmente para Kouichirou.

"-Isso é feio. Por favor controle você mesmo."

"O- o que você disse, seu moleque ..."

Diante do comportamento calmo de Ayato, seu rugido desapareceu em um sussurro.

O olhar nos olhos de Ayato era como uma lâmina desem banhada. A sensação assassina transmitida por aqueles olhos fez o seu sangue gelar.

Kouichirou sentiu um profundo e instintivo medo correr por ele. Seu rosto ficou pálido e começou a tremer.

"Ela já decidiu avançar por sua própria vontade. Não há espaço aqui para você."

"Amagiri-senpai ..."

A partir do canto da boca de Kirin, o nome de Ayato vazou.

"Entendo. Você é ainda mais desprezível do que os rumores dizem."

"... Isso é nojento."

Julis ficou atrás de Ayato com os braços cruzados, olhando para baixo sobre Kouichirou com desgosto.

Saya ativou seu Lux.

"B-bastardos ... Eu-eu não sou um membro da geração Starpulse, sabia? Se você se atreve a sequer prejudicar um cabelo na minha cabeça-"

Kouichirou foi incapaz de esconder seu medo, e sua voz tremia enquanto falava. Finalmente, uma lâmpada veio em sua cabeça, ele se virou para Kirin.

"I-isso mesmo! Escute, Kirin Eu fui o único que encobriu os crimes do seu pai! Se você não voltar para o meu lado, eu vou revelar tudo! Dessa forma, tanto você quanto o estilo Toudou vão... "

"-Hmm? Parece que eu ouvi alguma coisa muito interessante."

Falando sobre a voz de Kouichirou era alguém que tinha permanecido em silêncio até agora - Claudia.

"O quê? E-Enfield ..."

Tomando conhecimento de Claudia, pela primeira vez, seus olhos se arregalaram.

"Eu não tenho nenhuma intenção de criticar a relação entre você e Toudou-san. No entanto, quando se trata de 'reputação de Toudou Kirin' - isso não é algo que pertence somente a você."

Claudia revelou um sorriso elegante, mas seus olhos estavam gelados.

"Isso pertence a Academia Seidokan - para a Empresa Fundação Integrada. Se você pretende destruí-la ... Tenho medo de não ser capaz de fechar os olhos para tais ações.".

"Uh, ugh ..."

Respiração irregular de Kouichirou foi sua única resposta.

"Eu acho que meu pai iria provavelmente concordar comigo, mas o que você acha?"

"I-Isso é ..."

"Originalmente, o plano baseava-se na premissa de Toudou-san alegando uma vitória invicta na Festa. Esse plano já está destruído ... Se eu fosse você, eu iria deixá-la ir, pela minha própria segurança."

Incapaz de refutar a sugestão dela, com os ombros caídos.

Silenciosamente e sem vida, ele passou a fazer o seu caminho para fora da sala.

"T-tio!"

Kirin gritou às suas costas.

Kouichirou parou, mas não se virou.

"Tio, eu sou muito grata por tudo que você fez. Isso não é uma mentira. Por tudo até agora ... muito obrigada!"

Este era o caminho de Kirin de viver, e a forma como ela tratava a todos. Mais uma vez, inclinando-se com respeito, ela expressou seus agradecimentos.

"..."

Kouichirou não respondeu, nem ele se virou, ele simplesmente continuou seu caminho e saiu.

"Tio ..."

Como Kirin mostrou uma expressão triste, Ayato pegou a mão dela.

Naquele quente, toque gentil, ela se virou para Ayato com uma expressão meio rindo, meio chorando.

"Eu vou estar ao seu cuidado a partir de agora, Toudou-san."

"... Sim. Muito obrigada."

Enxugando as lágrimas, ela balançou a cabeça levemente.

"Honestamente ... não tem jeito."

"E é isso."

"Hehe ... como é maravilhoso."

O ar tenso na sala desapareceu.

Kirin olhou ao redor, e falou com Ayato com a voz trêmula.

"U-um ... Amagiri-senpai?"

"Sim. O que foi?"

"B-bem, ainda há uma última coisa ... ou melhor, eu tenho um par de pedidos a fazer. Será que você pode me ouvir?" Kirin, corando às orelhas, sussurrou baixinho.

"Pedidos?"

"Y-yeah. Se, se você não se importar, eu poderia chamá-lo pelo seu nome?"

Um sussurro tão silencioso que é quase imperceptível.

"É isso? É claro que você pode. Qual é a outra coisa?"

"B-bem, um, Ayato-senpai ..."

"Sim?"

A cabeça de Kirin, ainda baixa, timidamente olhou para cima. Resolvendo-se, ela finalmente falou.

"... P-poderia... você também me chamar pelo meu nome?"

Agora isso foi um pouco surpreendente.

Ele não tinha nenhuma razão para recusar embora.

Ayato riu e acenou com a cabeça.

"Não tem nenhum problema -. Kirin-chan"


References[edit]

  1. Renzuru
  2. Nona Nuvem de Vespa
Voltar para Capitulo 6 Pagina Principal Ir para Epilogo