High School DxD:Volume 3 Novo Cavaleiro e um Novo Rival.

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Novo Cavaleiro e um Novo Rival.[edit]

Parte 1[edit]

Eu só queria viver. Eu escapei do laboratório de pesquisa por mim mesmo, era a única coisa que eu pensava enquanto vomitava sangue e em execução. Eu saí da floresta e encontrei uma menina, um diabo de classe alta, enquanto a luz da minha vida estava desaparecendo.

"O que você deseja?"

A menina de cabelos carmesim perguntou enquanto ela me segurava enquanto estava à beira da morte. Eu apenas murmurei uma palavra enquanto minha visão foi embaçando. "Ajuda". Minha vida. Meus amigos. O meu futuro. Meus amigos. Meu poder. Meu talento. Meu... Eu só queria ao ter todos esses pensamentos. Essas foram minhas últimas palavras como um humano.

"Para viver como um demônio. Esse era o desejo do meu mestre, e também o meu desejo. Eu pensei que, seria bom. Mas... eu não poderia esquecer o meu ódio e vingança pelas Excaliburs os meus companheiros... Não, eu poderia ter esquecido. Eu...”.

Eu tenho os melhores companheiros agora. Ise-kun e Koneko-chan. Eles me ajudaram, mesmo eu impulsionado pela vingança. Eu pensei sobre isso durante a pesquisa para ser portador da espada sagrada. Havia companheiros que iriam me ajudar. Eu pensei que "não é isso já o suficiente para mim?" Mas se os espíritos de meus antigos camaradas estão desejando por sua vingança, não posso deixar de ir com minhas espadas demoníacas que carregam o seus ódios. Mas meus pensamentos eram apenas liberados.

[Não se preocupe conosco. Pelo menos você sobrevivera.]

Meus ex-companheiros não desejavam eu me entregando pelas suas vinganças. Eles não estavam desejando para isso!

"Mas não é como se tudo se resolve."

Sim, não terminou. Se eu não derrubar o mal bem na minha frente, só será uma repetição do incidente que aconteceu com a gente.

"Balba Galilei. Enquanto eu não matá-lo, haverá aqueles que sofreram o mesmo destino que nós."

"Hmph. Tem sido dito por um longo tempo que a pesquisa vem sempre com sacrifícios. Você não percebeu isso ainda?"

Você certamente é o mal!

"Kibaaaaaaaa! Reduzir tanto a Freed e a Excalibur!"

... Ise-kun.

"Você é o" Cavaleiro "do grupo Gremory e meu camarada! Meu amigo! Lute Kibaaaaaaa! Não desperdice seus sentimentos e espírito!”

"Você me ajudou. Mesmo quando você não ia lucrar com isso. Mesmo você podendo ter recebido punição de nosso mestre..."

"Yuuto! Faça isso! Você tem que terminar isso sozinho! Ultrapasse a Excalibur! Você é o servo de Rias Gremory! Meu "Knight" não vai perder para um mero Excalibur!"

"Yuuto-kun! Eu acredito em você!"

Buchou. Fuku-buchou... Rias-buchou! Akeno-san!

"... Yuuto-senpai!"

Koneko-chan.

"Por favor, de o seu melhor!"

Todos.

"Hahaha! Por que você está chorando? Você estava cantando com alegria como um fantasminha. É realmente um incômodo. É totalmente o pior. Você sabe que eu odeio essa música. Só de ouvir isso faz com que o cabelo de minha pele se arrepie! Eu não quero mais ouvir. Eu estou totalmente no meu limite! Eu vou cortar você em pedaços e me acalmar! Com esta Excalibur final que se fundiu com 4 delas! "

Libertando Zelzan. Os Espíritos de meus camaradas residem dentro de você. Eu não posso permitir que você faça maldades com eles por mais tempo! Estas lágrimas que eu tenho são lágrimas de determinação.

"... Vou me tornar uma espada."

Meus companheiros. Meus companheiros que se fundiram com o meu espírito. Vamos superar isso juntos. Os sentimentos que não podia dizer naquela época! Os desejos que não poderia cumprir naquela época! Aqui e agora!

"Eu me tornarei a espada de Buchou e meus camaradas! Por favor, responda aos meus sentimentos agora! Sword Rebirth!!”

Minha engrenagem Sagrada e os espíritos de meus companheiros misturados. Começou a alinhar e formar-se. O poder demoníaco e do poder sagrado estavam se combinando.

High school dxd v3 000e.jpg

Sim, essa sensação. Minha engrenagem Sagrada é... meu camarada está me dizendo--que esta é a sublimação. Ele estava dando a luz divina e uma aura sinistra. O que apareceu na minha mão era uma única espada... esta concluído, todos.

"Balance-Breaker ‘Sword of the Betrayer’. Você deve receber o poder da espada que tem tanto o poder da luz quanto o poder demoníaco com seu próprio corpo."

Corri para Freed.

Minha característica como um "Cavaleiro" é a velocidade! Freed tentou agarrar meu movimento com os olhos, mas eu fugi fora de sua vista, fazendo algumas fintas.

GINNNNNNNNNG!

Mesmo assim, Freed bloqueou meu ataque. Sério. Está bastante hábil, exorcista exilado. Mas a aura que estava cobrindo sua Excalibur estava sendo apagada pela minha espada.

"! Essa espada supera o criador de espadas sagradas!?"

Ele disse em uma voz chocada.

"Se essa foi a Excalibur de verdade, então eu não poderia ter ganhado contra ele. Mas isso Excalibur não pode cortar os meus sentimentos e de meus camaradas! "

"Chi!"

Freed estalou a língua, e se afastou depois que ele me empurrou para trás.

"Stretccccccch!"

Sua Excalibur começou a torcer como se fosse viva! Moveu-se aleatoriamente e veio em minha direção com velocidade intensa! A capacidade da "Excalibur Mimic"! Eu vejo. Ele tem quatro das habilidades. Em seguida, sua espada dividiu-se em duas na ponta da lâmina, e começou a vir-me com velocidade de um deus. Esta é a capacidade da "Excalibur Rapidly". Se bem me lembro, sua característica era a sua velocidade. Exatamente tentou atravessa-me de todas as direções, mas eu bloqueei cada ataque. Sua intenção de matar era fácil de ler. Se eu sei de que direção a intenção de morte está vindo, defende-lo é muito fácil.

"Por quê? Por que não consigo acertar!? Você supostamente deveria ser incapaz de controlar uma espada sagrada, não é? Você não deveria ter muita lendas de ser a espada final!? "

Freed gritou. Eu podia ver que sua expressão estava cheia de tanto prazer e impaciência.

"Então! Então eu tenho que adicionar isso também!"

A ponta da espada sagrada desapareceu. Feromônio transparência? Este é o poder da "Excalibur Transparency". A capacidade para fazer a lâmina transparente. Mas se ele não mudar a direção de sua intenção de matar, mesmo que eu não possa ver a lâmina...

GIIN! GIN! GIN! GIIIN!

A espada transparente e minha espada se colidindo saíram faíscas. Eu estava aparando todos os seus ataques.

"...!"

Freed estreitou os olhos e fez uma cara chocada.

"Sim. Mantê-lo assim."

Zenovia de repente se intrometeu. Ela segurou a espada sagrada em sua mão esquerda, e colocou a mão direita no ar.

"São Pedro. São Basílio, o Grande. Saint Denis. Santa mãe Maria. Por favor, ouça minha voz. "

Ela começou a cantar algo. O que ela estava tentando fazer? Eu estava em dúvida, mas o espaço em frente de mim ficou distorcido. Zenovia colocou a mão no meio do espaço distorcido. Ela colocou a mão, e puxou algo direito de fora da fenda dimensional. O que apareceu foi uma única espada que deu uma aura sagrada.

"Nos nomes dos santos que residem dentro desta lâmina, eu vou liberá-lo. Durandal!"

Durandal!? É uma espada que é tão famosa que está a par com Excalibur. E eu tenho que, em termos de corte, que seja a espada final. Por que ela tem?

"Uma Durandal!?"

"Você não foi o portador da Excalibur!?"

Não apenas Balba, mesmo Kokabiel não conseguia esconder seu espanto.

"Errado. Eu era originalmente o portador de Durandal. Eu também fui escolhido como o titular da Excalibur. Isso é tudo."

Zenovia fez uma postura com Durandal. Estilo de duas espadas junto com o Excalibur.

"Absurdo! De acordo com a minha pesquisa, que não atingiram o estágio em que alguém pode exercer Durandal!? "

"É claro. Mesmo no Vaticano, eles não fizeram alguém que possa exercer Durandal artificialmente. "

"Então por que!?"

"Ao contrário dos comuns usuários de espadas santas artificiais como Irina, eu sou uma portador nato." Balba ficou sem palavras com suas palavras. Ao contrário de nós, Zenovia era alguém que foi abençoada naturalmente a empunhar uma espada sagrada.

"Durandal é uma espada que assola além do que as pessoas podem imaginar. Ela corta tudo o que toca. Nem sequer me ouviu na maior parte da historia. É por isso que eu tenho que mantê-la em uma outra dimensão, caso contrário, seria perigoso. Mesmo eu, a titular, sofro a bastante tempo com ela. Agora, Liberto Zelzan. Graças a você, nós podemos ter a batalha decisiva entre Excalibur e Durandal. Agora, eu estou tremendo com prazer. Não morra em um único ataque certo? Pelo menos utilize a Excalibur em sua plenitude! " A lâmina de Durandal começou a emanar mais aura santa que a Excalibur de Freed. Essa aura! Ela tinha mais poder do que a minha espada sagrada!

"Será que, é mesmo permitido!? Se tornou uma situação como esta! Sua puta de merda! Eu não preciso de nada disso para essa configuração! " Freed gritou e foi com sua intenção matar para cima de Zenovia. Eu não pude ver com meus olhos, mas ele provavelmente cortou com sua espada transparente.

GAKIIIN!

Com uma rebatida de lateral única, a Excalibur foi quebrada. Por causa da pressão dada pelo balanço da Durandal, havia um grande buraco no campo da escola.

"Então, esse é apenas um pequeno poder da espada sagrada, hein. Ela não pode sequer competir com minha Durandal".

Zenovia fez um suspiro ao olhar entediada. Mas que poder incrível. Ela não pode sequer ser comparada com a "Excalibur Destruction".

"Você está falando sério!? Você está falando sério!? O lendária Excalibur-chan é quebrada em pedaços!? Horrível! Isso é realmente horrível! Kaaaa! Era errado usar algo que foi quebrado desde o início? A superficialidade dos seres humanos. A loucura da Igreja. Eu quero crescer tendo um vislumbre dele! "

Sua intenção de assassinato tornou-se fraca e eu fui direto para cima dele! Ele também não podia responder a isso! Checkmate! Ele tentou impedir a minha espada demoníaca sagrada com os restos de sua Excalibur, mas...

BAAAKIIIN!

Um fraco som de algo se quebrando ecoou. O som da Excalibur desmoronando.

"Você viu isso? Nossos poderes ultrapassaram a Excalibur".

Cortei Freed assim que a Excalibur quebrou.

Parte 2[edit]

Freed caiu enquanto saia sangue da ferida que eu fiz de seu ombro e do lado de seu estômago.

Eu ganhei...

Ultrapassamos a Excalibur. Segurei a espada demoníaca sagrada e olhei para o céu. Ao invés de um sentimento indescritível, parecia eu havia perdido meu objetivo maior. Parecia que era a única razão por qual eu estava vivendo... a minha única razão de viver...... Desapareceu. "Ho... Espada demoníaca sagrada...? Impossível... O oposto de duas coisas não pode mesclar...”.

Balba Galilei fez uma forte expressão. Isso mesmo. Ele ainda não terminou. Enquanto eu não derrotá-lo, a tragédia vai continuar. Não podemos permitir que outras pessoas sofram com o mesmo destino que nós.

"Balba Galilei. Prepare-se."

Eu apontei minha espada demoníaca sagrada para ele e tentei corta-lo. Agora meus companheiros. Vamos acabar com isso! Vamos terminar tudo! "... Eu vejo! Eu entendo agora! Santa e demoníaca. Vai ser uma explicação, se os seres que representam os dois se tornam desequilibrados! Então, não só Maou, mas o que Deus tem também..."

STAB.

Uma lança de luz penetrou no peito de Balba, e parecia que ele percebeu algo.

Este é!

GOUGH!

Balba desceu depois de jogar uma sólida quantidade de sangue. Eu fui até ele para confirmar seu estado. E ele já havia falecido. "Balba. Você era notável. A razão pela qual você chegou a essa conclusão prova isso. Mas, eu não me importo se você está comigo ou não. Eu poderia ter feito isso por mim desde o início."

Kokabiel que estava no ar foi sarcástico. Quem matou Balba foi Kokabiel.

"Hahahaha! Kahahahahahahahaha! "

Kokabiel riu alto e caiu no chão. Uma pressão esmagadora. O líder dos caídos-anjos finalmente ficou na frente de nós enquanto o envio de uma aura intensa e confiança. Enquanto sorria sem medo, ele disse.

"Aumentar o poder de Sekiryuutei e transferi-lo para outra pessoa."

Ele fez um pedido cheio de confiança, e Buchou ficou enfurecida.

"Você está tentando nos dar uma chance!? Não se mexa! "

"Não me mexer? Hahaha. Vocês são os que estão brincando. Vocês acham que podem me derrotar? "

Assim quando ele olhou com aqueles olhos, senti como se meu corpo estivesse perfurado. Meu corpo inteiro foi controlado pelo medo... Esta é a pressão dos anjos caídos, que ficou gravada na bíblia desde os tempos antigos. Havia suor saindo da minha mão que estava segurando a espada demoníaca sagrada, essa sensação de frio continuou até meus dedos. Este tremor não pode ser comparado com o que eu tive na batalha contra a família Phenex.

Batalha... até a morte. Você não poderia estar neste lugar, a menos que você não estivesse preparado para morrer e você teve que aceitar o fato de que não seria estranho perder a sua vida. Eu tenho que mudar a minha motivação. Mesmo se meu rancor desaparecer, a batalha não irá. Meus companheiros desejavam a minha sobrevivência. Eu preciso viver. Vou passar por esta batalha. Eu vou viver como um demônio, e como parte do grupo Gremory! Por favor, me emprestem sua força. A espada demoníaca sagrada criada por mim e o sentimentos de meus amigos!

"... Ise. Ative sua Gear Sagrada".

Ise respondeu ao pedido de Buchou.

[Boost!]

Junto com o som mecânico, uma luz vermelha emanava de sua Gear Sagrada.

Há poucos minutos depois. Não podíamos nos mover um único passo. Estávamos esperando pelo impulso de Ise-kun, enquanto não movíamos um centímetro. Poderíamos ter ido para cima do anjo caído, se ele baixar a guarda. Mas o anjo caído, não a deixou aberta, enquanto ele apenas ficava parado. Eu só podia imaginar sendo combatido por ele se eu fosse contra ele. Portanto, não poderia fazer uma jogada fatal. Muito provavelmente, todo mundo aqui estava na mesma situação. Eu só podia esperar que o poder do Sekiryuutei aumentasse o meu poder, enquanto engolia minha saliva e tremia.

"... É aqui!"

A manopla de Ise-kun emitia uma luz mais brilhante. O impulso provavelmente tinha chegado ao limite.

"Agora. Pra quem você vai transferir?"

Kokabiel perguntou com uma voz de interessado. A única que colocou a mão na questão de Kokabiel foi... Buchou.

"Ise!"

"Sim!"

Ise-kun começou a transferir o poder depois da chamada de Buchou. Ambos seguraram a mão um do outro. De suas mãos entrelaçadas, eu podia sentir a aura de confiança e do amor não ditas que tinham uns com os outros. A luz sobre a joia passou para Buchou, e a aura vermelha que cobria seu corpo aumentou drasticamente.

! Eu senti a grande quantidade de aura dela com a minha pele, e uma enorme quantidade de energia foi criada dentro de sua mão. Um montante que parecia que não iria mesmo deixar uma mancha única de poeira. Se você for atingido por isso, a maioria das pessoas morreriam. Mas seu adversário era...

"Fuhahaha! Bom! Esse fluxo de poder demoníaco! O poder demoníaco Eu posso sentir agora é a de um demônio da classe ultimate. Um pouco mais, então você chegaria ao mesmo poder de um Maou, Rias Gremory! Parece que você tem um talento igual ao do seu irmão!" O líder dos anjos caídos riu como se ele estivesse realmente gostando. Sua expressão era de cor em êxtase. Ele estava sentindo prazer... pela a guerra!

"Assoproooooooooooo!"

Da mão de Buchou, o valor mais alto do bloco de poder demoníaco foi disparado coberto pelo poder de destruição!

GOOOOOOOOON!

Ele fez uma onda de choque que senti que sacudiu o chão, e o tiro era poderoso estava indo em direção a Kokabiel. Com a mão... Não, com ambas as mãos colocadas na frente dele, ele tentou desviá-la.

"Interessante! Interessante mesmo, irmã do grande Maou!"

Na mão Kokabiel, a energia dos anjos caídos, o poder da luz estava recolhido.

DOOOOOOOOOOOON!

Kokabiel levou tiro na cabeça da Buchou. Sua expressão passou de uma normal para um olhar terrível.

"Nuuuuuuuuuun!"

O Tiro de Buchou começou a ser empurrado para trás, e começou a perder a sua forma! Ele não poderia ser derrotado, mesmo com essa quantidade de energia demoníaca!? Mas Kokabiel também não foi ferido. Seu manto negro estava esfarrapado em locais, e as suas mãos estavam sangrando. Mas a sua capacidade de bloquear o poder demoníaco certamente diminuiu. Possivelmente por causa do ataque, ela acabou de realizar, respiração da Buchou era irregular. Seria impossível para ela liberar o mesmo ataque. Além disso, por causa da quantidade de poder demoníaco que ela acabou de usar, outro tiro seria loucura... O que restou foi Ise-kun aumentar seus poderes de novo e transferi-lo para outra pessoa, mas quem poderia vencer Kokabiel? Akeno-san? Zenovia que detinha a Durandal? Mesmo eu, que tinha alcançado o Balance Breaker só poderia dar-lhe uma pequena lesão. Poderia ser uma história diferente se eu estivesse me acostumado a este Balance Breaker um pouco mais. Mas, para mim, que só alcançou o Balance Breaker não... Não é o momento de dizer isso. Não posso permitir que Buchou ou qualquer um dos meus companheiros morram! Eu vou lutar até meu corpo perecer!

"Lightning!"

Akeno-san enviou um relâmpago para cima de Kokabiel que estava concentrado no ataque da Buchou. Mas seu raio é dissipado com um único movimento das asas do Kokabiel.

"Você vai ficar no meu caminho!? A que herdou o poder de Barakiel!? "

"... Não me coloque no mesmo nível dele!"

Akeno-san arregalou os olhos e ficou enfurecida. Ela continuou a usar seus raios, mas todos eles foram desviados pelas asas de Kokabiel. Barakiel é o líder dos anjos caídos. Um usuário do trovão que tem o apelido de "Santo dos Raios". Em termos de capacidade de combate básica, ele se diz ser a par com o vice dos anjos caídos, Azazel. E Barakiel e Akeno-san... Kokabiel riu alto após anular o ataque de Buchou completamente.

"Para você se tornar um diabo! Hahaha! Você tem funcionários agradáveis, Rias Gremory! Sekiryuutei! A sobra do projeto espada sagrada que chegou ao Balanço Breaker! E a filha de Barakiel! Você tem gostos estranhos, assim como o seu irmão!"

"Eu não vou te perdoar por insultar o meu irmão... nosso Maou! Mais do que isso, os insultos que você fez para os meus servos, vou exigir a sua vida em troca!"

Kokabiel riu pelo nariz diante da raiva de Buchou. Ele então disse provocadoramente.

"Então venha, tente me destruir! Irmã do Maou! A proprietária do "Dragão Galês"! Princesa da Ruína de cabelo carmesim! A pessoa que você está enfrentando é alguém que tem sido um arqui-inimigo dos demônios desde há muito tempo! Se você não vê isso como uma chance, então a sua reputação será desprezada!"

Kokabiel. Eu não sei o quanto mais da minha espada demoníaca sagrada posso ir contra ele, não eu tenho que fazer!

PASSO!

Parecia que Zenovia, que estava atrás de mim, tinha mudado. Quando ela passou por mim, ela murmurou.

"Vamos atacar ao mesmo tempo."

Depois de ouvir isso, eu também avancei. Coloquei a força em minha espada, e continuei cortando Kokabiel com Zenovia! A que tentava corta ele era Zenovia. Kokabiel criou uma espada de luz com a mão, e bloqueou usando uma de suas mãos.

"Hmph! Durandal hein! Ao contrário da Excalibur que já foi quebrada uma vez, a luz dessa é realmente alguma coisa! Maaaaas!"

"...!"

BOOOOOOM!

O ar tremeu, e houve um zumbido nos ouvidos. Kokabiel emitia uma onda de ar de sua outra mão e fez o corpo de Zenovia flutuar. Então Kokabiel chutou estômago de Zenovia.

"Gaa!"

Zenovia voou longe com um grito de dor.

"Depende do portador. Menina! Você ainda não consegue controlar a Durandal! O portador anterior era alguém que tinha uma força incomparável!" Zenovia ajustou sua posição no ar e caiu no chão. Ela então passou a tenta cortar ele mais uma vez. Eu também continuei cortando em direção a ele, ao mesmo tempo!

"Kokabiel! Vou eliminar você com a minha espada demoníaca sagrada! Eu não estou autorizado a perder para mais ninguém!" "Ho! Ataques simultâneos de uma espada sagrada e uma espada demoníaca sagrada! Interessante! Excelente! Venha! Você não pode me derrotar, a menos que isso seja muito para vocês!"

Kokabiel criou uma outra espada de luz com a outra mão, e entrou em confronto com a nossas espadas! Minha espada demoníaca sagrada. E a Durandal de Zenovia. Ele estava tomando nossos ataques, como se não fosse nada. Ku! Mesmo em termos de espadas, Kokabiel estava acima de nós!

"Não!"

Koneko-chan enfiou um soco por trás dele...

"Naïve!"

Suas asas negras foram transformadas em lâminas afiadas e cortou o corpo de Koneko-chan. Seu corpo caiu no chão, enquanto muito sangue saia de seu corpo.

"Koneko-chan!"

"Eu desviei o olhar enquanto todos nós lutarmos é comum a chance de sermos morto!"

Eu abaixei minha guarda por causa dos danos de Koneko-chan e acabei tomando um golpe da espada de luz de Kokabiel.

GIIIIN!

"O quê...!"

Uma rachadura apareceu na minha espada demoníaca sagrada! Ku! A força da solidez dependia de meu pensamento. Se eu perder minha concentração por um momento, então, por esse período de tempo, a dureza da minha espada vai ficar bem menos. Ele nos agarrou em questão de instantes. DON!

Zenovia e eu estávamos indefesos contra a onda de choque criada pelo corpo de Kokabiel, que nos enviou para longe. Eu de alguma forma corrigi minha posição... Mas Zenovia e eu estávamos respirando com dificuldade.

... Não podemos vencer. Isso é o que passou pela minha cabeça. A diferença de energia entre nós é absoluta. Mesmo eu que cheguei ao Balance-Breaker, ainda existe essa diferença grandiosa. O líder dos anjos caídos. Ele é tão forte!? Não! Eu tenho que colocar esse pensamento de lado! Temos que vencer! Nós não podemos sobreviver a menos que nós sejamos vencedores! Eu vou ganhar e viver! Asia-san e Ise-kun foram para o lado de Koneko-chan. A Sacred Gear de Asia-san foi ativada e começou a curar as feridas da Koneko-chan. Isso é um alívio. Com isso, a vida Koneko-chan está segura.

"Kokabiel! Ele ainda não acabou!"

Coloquei a força em minha espada demoníaca sagrada e levantei outra vez! A rachadura em minha espada desapareceu e eu fui para frente cortando em direção a ele, sem falhas!

"Hahaha! Você ainda quer vir contra mim? Tudo bem! Venha!"

"Espada demoníaca sagrada."

ZAN!

Eu cerquei o anjo caído, fazendo espadas cobertas com uma aura sagrada e demoníaca. Com isso meu oponente ficou preso em uma posição. A única coisa que restava era atacar, então!

"Você acha que me capturou com isso?"

As 10 asas de Kokabiel, ele estava sorrindo, suas asas começaram a tornarem-se espadas e começaram a quebrar as espadas ao redor dele com facilidade. Ku! Não funcionou! Eu fui para frente pondo fim a ele de frente. Mas o anjo caído, não hesitou em tudo, e ele parou a minha espada demoníaca sagrada com apenas dois dedos!

"É isso?"

Kokabiel suspirou. Minha espada demoníaca santa que tinha sido parada não pode ser movida em tudo! Eu criei outra espada santa demoníaca, mas também foi parada com seus outros dois dedos... Não acabou ainda! Eu abri minha boca, e imaginei criar uma espada demoníaca sagrada em torno de minha boca. O terceiro! Eu segurei a aderência com os meus dentes, e se mudou meu pescoço para o lado mais ou menos! Parecia que ele não pensava no terceiro ataque. Ele soltou minhas espadas e recuou. Será que ele vai recebeu algum dano de ataque? Só que então quando eu chequei a Kokabiel, havia um único arranhão na bochecha. Havia um pouco de sangue saindo dele. Mesmo com esse ataque, eu só pude dar-lhe aquele tanto de dano. Portanto, este era o poder de um dos altos escalões dos anjos caídos... Todo mundo aqui fez expressões de desespero e ele me soprou violentamente. Apenas Kokabiel, que estava em vantagem, estava sorrindo.

"Mas. Vendo que mesmo depois de perder o mestre que você serve, vocês diabos e seguidores de Deus ainda podem lutar, hein!"

De repente Kokabiel falou. O que ele estava tentando dizer?

"... O que você quer dizer?"

Buchou perguntou com dúvida. Kokabiel começou a rir em voz alta como se ele achasse realmente divertido.

"Fuhaha, fuhahahahahahahahahaha! É isso mesmo! Eu esqueci completamente! A verdade não foi revelada a vocês mais baixos! Então eu vou lhe dizer. Na guerra entre os três lados, não só o Yondai Maou, mas também Deus morreu".

...! ... Oq... o que ...... O que ele acabou de dizer...? Todo mundo aqui ficou chocado e não podia acreditar no que ele disse.

"É normal que vocês não saberem sobre ele. Quem pode dizer que Deus morreu? Os seres humanos são um grupo incompleto. Sem Deus eles não podem controlar os seus corações e obedecer às leis, sabe? Mesmo nós, os anjos caídos e demônios, não poderiam dizer isso para os que estão abaixo de nós. Você não vai saber onde a informação sobre Deus será divulgada. Mesmo entre as três facções, apenas as pessoas no topo e as pessoas certas sabem sobre ele. Embora pareça que Balba tinha notado isso antes."

... Deus não existe mais? ... o que não poderia ser ...... Era impossível... Então o que nós acreditamos em quanto morava no instituto...? "Depois da guerra, o que restou foram os anjos que tinham perdido o seu Deus, os demônios que perderam seu Maou e a maioria da classe alta de demônios e os anjos caídos, que perderam a maioria dos anjos caídos além dos líderes. Então não foi um mero estado esgotado. Todas as facções caíram tão baixo, que eles tinham que confiar em seres humanos para continuar suas gerações. Especialmente os anjos caídos e anjos que só poderia continuar sua geração por meio de cruzamentos com os humanos. Anjos caídos podem aumentar se os anjos caírem. Mas anjos puros não podem aumentar seus números, depois de perder a Deus. Mesmo demônios puros são raros, certo?"

"... Mentira... é uma mentira..."

Um pouco mais longe de mim, Zenovia parecia que havia começado a perder sua força. Ela tinha uma expressão de pânico que era insuportável de se olhar. A crente ativa. Serva de Deus. Uma pessoa que viveu servindo a Deus como sua missão. Se a existência de Deus foi rejeitada e ela perdeu os seus meios para viver, era natural para ela ficar assim. Mesmo eu... eu estaria mordendo os lábios pensando em que minha vida significava.

"A verdade é que uma outra grande guerra não aconteceria, a menos que você faça isso de propósito. Isso significa que todos os três lados atravessamos o inferno na guerra passada. Todo mundo decidiu que era insignificante continuar tendo uma guerra se o início de tudo, Deus e o Maou, estavam mortos. Mesmo que o bastardo do Azazel declarou que "não há segunda guerra", depois de perder a maioria de seus homens na guerra! É difícil de suportar! É verdadeiramente difícil de suportar! Para abaixar a sua arma, uma vez que você já atirou!? Não brinque comigo. Não brinque comigo! Se continuássemos a partir daí, poderíamos ter vencido! Mesmo assim ele ...! Existe algum valor na queda de anjos que só podem viver por seres humanos que possuem Sacred Gears!? "

Kokabiel declarou seu argumento fortemente. Seu rosto estava expressando raiva. A verdade real causou um impacto em nós mais do que pensávamos. Asia-san cobriu a boca com as mãos, arregalou os olhos, e seu corpo inteiro tremeu. Mesmo que ela se transformou em um demônio, sua crença não desapareceu.

"... Deus não existe? Deus... está morto? Então o nosso amor que foi dado por ele é..."

Kokabiel respondeu a dúvida de Asia-san com uma risada.

"É isso mesmo. É normal que não haja amor de Deus e nem a proteção divina dele. Deus já se foi. Michael certamente está fazendo um bom trabalho. Ele está tomando conta no lugar de Deus e está cuidando dos anjos e seres humanos. Bem, se o "sistema" usado por Deus está operando, em seguida, a oração a Deus, a bênção de Deus, e o exorcismo iria funcionar. Mas se você compará-lo com o tempo que Deus estava presente, o número de crentes diminuiu. Esse moleque da espada demoníaca sagrada lá foi capaz de criar a espada demoníaca sagrada, pois o equilíbrio entre Deus e o Maou está quebrado. Na realidade, os poderes de Santos e demônios não pode se mesclar. Se os que governam o poder de poderes sagrados e demoníaco, Deus e o Maou desaparecem em seguida, um monte de fenômenos únicos iam ocorrer."

Em seguida, a razão pela qual a minha espada demoníaca sagrada foi criada não foi coincidência. Descobriu-se assim, porque Deus não existe mais. O sarcasmo. Ouvindo as palavras de Kokabiel, a Asia-san caiu no chão.

"A Asia! Controle-se, Asia!"

Ise-kun abraçou e gritou por ela. Não era estranho para ela ficar chocada. A maioria de sua vida era envolvida em servir a Deus. Ela sacrificou sua vida, porque ela pensou que Deus existia. Um monte de coisas deve estar acontecendo em seu interior. Mesmo eu que fui rebelde contra Deus, à maioria da minha vida também estava envolvido em acreditar em Deus. Até os meus companheiros...... eu senti as complicações...... Ignorando-nos, Kokabiel coloca o punho no ar.

"A partir de agora, vou começar uma guerra! Eu vou tirar suas cabeças como um presente! Mesmo que seja só para mim, vou continuar de onde paramos! Eu vou mostrar para Sirzechs e Michael que nós, os anjos caídos, somos os seres supremos!"

...... Lúcifer. Michael. Ambos eram grandes existências como registradas na Bíblia. Kokabiel estava tentando assumir algo assim. Ele tinha tanto poder. Estávamos tentando lutar com alguém assim.

... Nós não poderíamos ganhar. Ele realmente tinha uma diferença enorme de poder comparada a nossa. Seus motivos eram totalmente além dos nossos. Ele era alguém que não deveria ter tentado a assumir, em primeiro lugar...

Mesmo assim... Eu tentei ir em direção a ele depois de segurar a minha espada. Mas havia uma luz vermelha que veio na minha visão... Era

Ise-kun.

"Não se mexa! Eu não posso deixar você destruir minha cidade. Meus companheiros. Buchou. E Asia. Apenas por seus motivos egoístas! E eu estou trabalhando para me torna um Rei dos Haréns! Eu realmente ficaria preocupado se você entrasse no meu caminho!"

Você pode estar tentando parecer legal, mas não é isso, Ise-kun.

"kukuku. Rei dos Haréns? É esse o desejo do Sekiryuutei? Então, você quer vir comigo? Você pode se tornar um Rei dos Haréns imediatamente! Eu vou capturar belezas como as que eu andava junto no passado. Você pode fazer amor com elas o tanto que você quiser. "

"....................."

Ise-kun congelou no local ao tentar fazer uma postura legal.

"Eu... Eu não serei enganado por palavras tão doces assim!"

Oq... o que foi essa pausa agora!? Não, não pode ser!? Ise-kun!?

"Ise! Nossa! Limpe sua baba! Por que você é assim, mesmo em uma situação como esta!? "

Buchou também ficou irritada. Claro. O que você está fazendo, Ise-kun!

"... Então... Desculpe. Parece que eu sou muito fraco contra a palavra ‘Harém’..."

"Se você gosta de garotas muito, então eu vou fazer um monte de coisas para você depois que voltarmos para casa vivo!"

"Você está falando sério!? En... então posso chupar seus oppai!? "

"Sim! Se você ganhar isso, então é negócio fechado!"

FLAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!

A joia da Boosted Gear ficou mais brilhante do que antes!

"Fufufu. Chupar. Posso chupar. Eu posso chupa-los! "

Ise-kun começou a sorrir.

"Agora, eu posso até bater em um Deus. Ah, Deus não existe mais. Hahahaha! "

Uma intensa luz vermelha que me fez piscar. Eu podia sentir um enorme poder que vindo da sua Sacred Gear.

"Yooooooooooooooooshaaaaaaaa! Eu vou te bater até você morrer para poder chupar os mamilos da Buchou, Kokabiel!"

Por essa razão!? A Sacred Gear aumentava o poder respondendo a os pensamentos do possuidor. A Boosted Gear respondia aos pensamentos lascivos de Ise-kun e estava tentando liberar seu poder. Isso foi bem sério "Dragão Galês"!? Buchou também tinha as bochechas vermelhas e parecia envergonhada porque ele disse em voz alta. Eu realmente senti pena dela.

"... É a primeira vez que vi um Sekiryuutei que libera o seu poder apenas pelo simples pensamento de chupar os mamilos de uma mulher... O que é você? Quem é você? "

Kokabiel perguntou enquanto estreitava os olhos. Ise-kun disse na frente dele com o peito estufado.

"Eu sou o ‘peão’ do grupo Rias Gremory! Hyoudou Issei! Lembre-se Kokabiel! Eu sou o possuidor de uma Boosted Gear que vive com pensamentos eróticos e meu sangue é quente! "

Até a pouco, esta área estava cheia de desespero. Mas depois de ouvir o grito de Ise-kun, isso misteriosamente me deu energia. Ele realmente era um absurdo. Desde que eu me envolvi com Ise-kun, eu comecei a ganhar força a partir de lugares estranhos. Eu não era um personagem de sangue quente. Mas que já também fui. Buchou, Akeno-san, Ásia-san e Koneko-chan deveriam estar feridas, mas todas fizeram uma posição contra Kokabiel. Nós poderíamos lutar. Nós ainda não tínhamos perdido. Sim, não era como se não pudesse mais ganhar! O sentimento de todos tornou-se um. Então...

"Fufufu. Interessante. "

A voz repentina que veio do céu. Não foi de ninguém aqui. O primeiro a perceber quem era foi a vice-presidente, Akeno-san, que era forte na leitura de diferentes tipos de fluxo de energia. De repente, ela olhou para cima. O próximo a perceber era a Buchou. Ambos olharam para o céu escuro, ao mesmo tempo. Eu estava em dúvida, mas logo percebi depois disso. Shivers...

Um medo e nervosismo desconhecidos correram por todo o meu corpo. Essa coisa caiu do céu enquanto sobrecarregava-nos com a sua presença e a diferença de poder, que desespero.

FLASH!

Ele desceu ao cortar o céu enviando uma luz branca. Se ele fosse para baixo tão rápido, que a velocidade faria tremer o chão iria criar uma cratera. Espalhando poeira, com certeza.

Mas isso não aconteceu. Havia uma coisa branca em nossa mira. Uma coisa branca brilhante, que nem sequer tem uma leve sombra nesta noite escura. Ele estava flutuando sobre a terra. A armadura banhada de branco. Havia joias em todos os locais da armadura. Ele também tinha uma blindagem no rosto de modo que não podia ver a expressão dessa pessoa. As oito asas de luz crescente da parte de trás estavam dando um brilho divino na noite escura. Mas eu estava familiarizado com a pessoa coberta de armadura branca. Ele tinha uma forma diferente e de cor, mas era semelhante...... Era idêntica à "Boosted Gear Scale-mail". Possivelmente todos além de mim que estava naquele lugar naquele momento deve ter pensado a mesma coisa.

Então, todos nós entendemos, ao mesmo tempo. Nós entendemos que a coisa diante de nós era.

“...Vanishing Dragon.”

O primeiro a dizer isso era o líder dos anjos caídos, Kokabiel. Assim como eu pensava. O oposto do "Welsh Dragon", o "Vanishing Dragon". Meu corpo todo tremia. O sentimento do meu coração que está sendo agarrado por ele me fez parar de se mover. Ao mesmo tempo, eu era fascinado pelo aspecto branco que emitia uma luz misteriosa. Bonito. Meu coração foi tomado por ela instantaneamente... Kokabiel fez um som com a língua pela presença da armadura branca.

"Uma das Longino, ‘Divine Dividing’... Se você já estiver em modo de armadura, significa que ele está em estado do Balance Breaker. "Divine Dividing Scale-mail". Assim como o ‘Boosted Gear’ é realmente uma coisa chata."

Vanishing... Dragon em estado de Balance Breaker.

"... Então você foi atraído pelo ‘ vermelho’.Vanishing Dragon. Se você entrar no meu ca...... "

Antes de Kokabiel terminar a frase, a sua asa negra foi arremessada pelo ar. Em seguida, havia sangue saindo dele.

"É como a asa de um corvo. Tem uma cor desagradável ao mesmo. Asa de Azazel é muito mais escura e tem a cor da escuridão eterna você sabe?"

Eu não consegui pegar seu movimento com os olhos. Eu estava certo de que um objeto branco atacou Kokabiel. O Vanishing-Dragon tinha uma asa negra na mão. E sua voz, era o Vanishing-Dragon um jovem?

"V... Você! Minha asa!"

Kokabiel ficou furioso porque sua asa foi arrancada fora, mas o Vanishing Dragon riu baixinho.

"É um símbolo de que você caiu. Não há necessidade de asas para aqueles que são mais baixos até mais que a própria terra, certo? Você ainda está planejando voar?"

"Vanishing-Dragon! Você está se opondo a mim!"

Kokabiel criou um numero incontável de lanças de luz no céu, mas Vanishing-Dragon não se intimidou com isso e disse claramente:

"Meu nome é Albion".

[Divida!]

Eu ouvi o som, e a aura em torno de Kokabiel foi reduzida imediatamente. Metade das lanças de luz no céu também desapareceu.

"Uma das habilidades do meu ‘Divine Dividing’. Ele divide o poder daqueles que tocar a cada 10 segundos. Seu poder será meu poder. Você não tem tempo! Se você não me derrotar rapidamente, você vai ficar tão fraco que você não poderá mesmo nem bater em um ser humano."

... Assim como na lenda. A capacidade do Sekiryuutei duplica o poder do possuidor e pode transferi-lo para os outros. A capacidade do Hakuryuukou é a de roubar o poder de seus adversários e torná-lo seus. Com as asas restantes, Kokabiel tentou ir contra Vanishing Dragon, Albion. Mas ele não podia pegá-lo, porque ele não foi capaz de manter-se com os movimentos que poderiam ser ditos tão rápidos quanto à velocidade da luz. Então, um dos escalões de anjos caídos que foram esmagados estava sendo jogado ao redor.

[Divida!]

"Maldito seja!"

Ele tentou atacar Albion com uma lança de luz e uma espada de luz, mas Hakuryuukou girou o braço para o lado vaporizado elas. Enquanto Kokabiel estava tendo um tempo ruim na luta, seus poderes foram reduzidos pela metade.

[Divida!]

Depois de alguns sons, os movimentos de Kokabiel ficaram tão lentos que até mesmo eu poderia levá-lo com facilidade. Albion suspirou. "... se o poder já é de um anjo caído de media classe, hein. Chato. Eu pensei que eu poderia ter um pouco mais de diversão..." Albion desapareceu da minha vista e foi para cima de Kokabiel, criando faixas de luz.

IMPULSO!

O punho de Albion fincou-se profundamente no estômago de Kokabiel. O corpo de Kokabiel ajoelhou-se bastante e ele vomitou no chão. Ele não tinha sequer um vestígio do adversário esmagador de antes...

"... Eu... Impossível... me..."

"O quê? Você disse uma frase comum de um grunhido. ‘Impossível? Eu? ’ O que vem depois? ‘Isso não pode ser? ’ É?" Albion riu como se ele achasse realmente divertido.

"Foi-me dito pelo Azazel para levá-lo de volta, mesmo que pela força. Você agiu um pouco demais." "Você! Então é assim que é! Azazel... Azazeeeeel! Eu... eu...!"

IMPULSO!

O Soco de Albion bateu no rosto de Kokabiel.

SLIP...

Kokabiel desmoronou e caiu no chão. O anjo caído que tinha 10 asas desceu... Albion coloca o Kokabiel derrotado em seu ombro. "Parece que eu vou ter que te carregar também. Há coisas que eu preciso perguntar a ele. Nós vamos lidar com ele depois disso." Albion caminhou para Freed, que estava no chão e levou-o com o braço. Ele, então, tentou voar ao espalhar suas asas de luz depois de recuperar os dois.

[Você está me ignorando, hein, branquelo-kun.]

A voz que ouvi pela primeira vez. A voz veio de Ise-kun. Seu manopla era brilhante.

[Então você estava acordado, vermelhão-kun.]

A Joia na armadura de Albion também começou a brilhar mais alva. Eram os seres que residem nas joias se comunicando? [Nós finalmente nos encontramos, mas em uma situação como esta.]

[Isso é certo. É o nosso destino lutarmos um dia. Coisas assim acontecem.]

[Mas branquelo. Eu não posso sentir a hostilidade de você como era antes.]

[Vermelhão-kun. Sua hostilidade é incrivelmente baixa também.]

[Parece que nós dois temos coisas que nos interessam mais do que a luta.]

[É assim que é. Devemos estar se divertindo por nós mesmos por um tempo. Não é ruim se diverti, às vezes, certo? Vamos nos encontrar de novo, Ddraig.]

[Isso também seria divertido, hein. Vejo você depois, então, Albion.]

A conversa foi entre Sekiryuutei e Hakuryuukou. Ambos deram um adeus, mas Ise-kun intensificou e parecia insatisfeito.

"Ei! Qual é o significado disso!? Quem é você e o que você está fazendo? Por causa de você eu não posso chupar os peitos da Buchou agora!? " Ise-kun fez uma cara de bravo... Hey, hey. Qual é a parte que te deixou louco? O possuidor Vanishing Dragon saiu, dizendo uma coisa dessas, "Você precisa de força para entender tudo. Ficar mais forte, meu rival, eu vou lutar com você um dia."

Ele se transformou em uma luz branca e voou. Todo mundo ficou atônito com o resultado que ninguém havia previsto. O círculo mágico de destruição que se espalhava em Kokabiel já havia desaparecido.

É... terminou. Mesmo se alguém se intrometer, esta cidade foi salva. Em seguida, o cadáver de Balba entrou na minha visão. Talvez não tivesse terminado ainda... Porque havia alguém que assumiu sua pesquisa na sede do Vaticano. Quando eu enfrentar essa pessoa, o que vou fazer com esta espada demoníaca sagrada... eu ainda não sei. Mas agora... Sim, só por agora...

BATA.

Alguém bateu minha cabeça. Quando me virei, era Ise-kun que sorriu.

"Você fez isso, Casanova! Hmmm. Então, isso é uma espada demoníaca sagrada. Parece bonita com essa coisa de branco e preto misturado." Ele estava olhando para a minha espada Santa demoníaca com olhos interessados.

"Ise-kun, eu..."

"Bem, vamos pular as coisas complicadas por agora. Enfim, podemos dizer que acabou, por agora, certo? Também temos que ver como estão nossos companheiros."

"Sim".

Obrigado, Ise-kun. Você pensou e agiu por alguém como eu.

"... Kiba-san. Nós podemos fazer as atividades do clube juntos novamente, sim?"

Asia-san me perguntou com uma cara de preocupada. Ela estava preocupada comigo, mesmo com ela própria tendo um momento difícil após a não mais existência de Deus. Eu realmente pensei que ela era uma menina desse tipo. Quando eu estava prestes a dizer "estou bem"...

"Yuuto".

Buchou chamou meu nome. Buchou me recebeu com um sorriso.

"Yuuto. Estou feliz que você voltou. Também alcançou o Balance Breaker. Estou orgulhosa. "

"... Buchou. Eu... Para todos no clube... Mais do que tudo, eu trai quem salvou minha vida uma vez... eu não consigo encontrar as palavras para expressar o meu pedido de desculpas..."

Mão de Buchou alisou meu rosto. Buchou sempre me conforta com isso.

"Mas você voltou. Isso é o suficiente. Você não pode perder os sentimentos por seus companheiros."

"Buchou... eu prometo a você mais uma vez. Eu, Kiba Yuuto, irei proteger você e os meus companheiros para o resto da minha vida como o ‘Cavaleiro’ do grupo de Rias Gremory".

"Ufufufu. Obrigado. Mas você não pode dizer isso na frente do Ise, ok? "

Quando eu olhei, Ise-kun estava olhando para mim com os olhos cheios de inveja.

"Eu também quero proteger Buchou, tornando-me um ‘Cavaleiro’! Mas não é qualquer um que pode se tornar o "Cavaleiro" de Buchou além de você! Assim, eu vou assumir a responsabilidade, e terminar essa tarefa!"

Ele disse isso com uma cara tímida.

"É. Eu sei, Ise-kun. "

"Agora".

VOOOM.

A mão de Buchou estava coberta de uma aura vermelha fazendo um som perigoso.

Ummm... O que está acontecendo Buchou? Buchou sorriu para mim enquanto eu estava em dúvida.

"Yuuto. É um castigo por agir por contra própria. 1000 palmadas".

Os reforços do Maou chegaram 30 minutos depois que tudo terminou. Durante esse tempo, eu fui espancado enquanto Ise-kun ria no chão. Foi muito doloroso, mas só parecia que eu realmente havia voltado.


Voltar para Vida 4 Retornar para High School DxD Ir para Vida Nova