Ichiban Ushiro no Daimaou:Volume1 Posfacio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Pósfacio[edit]

Eu não sei se eu deveria dizer "Obrigado!" Ou "Bem-vindo!", Mas aqui é Mizuki Shoutarou. Como vocês estão? Eu estou bem, eu acho.


Isso pode ser súbito, mas alguém que eu conheço era um gênio em encontrar restaurantes terríveis. Eu não me estou sendo apenas mal ele recomendaria restaurantes por ele se lembrar de não ser tão bom quando ele testou eles por um capricho. Apesar que isso é incrível por si só. Mesmo quando ele poderia levar você um restaurante de alta classe que ele disse ser muito bom, que tinha uma atmosfera de luxo, com estátuas de bronze, e que era muito caro, a comida sempre acabam sendo terrível.

As pessoas têm gostos diferentes, mas todos que ele levaria com ele iria reclamar que a comida era horrível e muito cara. Então, novamente, ele achava que a comida era boa, então eu suponho que é ainda mais verdadeiro que as pessoas têm gostos diferentes. Que estranho.

E isso é tudo bom e saudavel, mas eu aprendi alguma coisa com isso:

Se preocupar com o quão ruim a comida é não vai ajudar!

Depois que você aprender isso, as coisas ficam muito mais fáceis. Quando as pessoas se preocupar muito sobre onde ir quando comer fora, elas muitas vezes acabam com raiva sobre o serviço ou a comida do restaurante que escolher. Isso ocorre porque as pessoas estão vendo comer fora como algo especial. Se acabássemos com essas expectativas, eles poderiam aproveitar mais. Leve isso longe o suficiente, e você ainda pode comemorar terrível alimentos.

Isso é terrível! Como é que eles fazem algo tão ruim? Eu estou impressionado!

Se você pode pensar assim, você pode começar a procurar ativamente os maus restaurantes. Você ganha mais pontos se não é um restaurante cadeia ou um lugar barato. Cafés que só servem refeições pre feitas não contam tanto. É preciso que a surpresa que alguém realmente cozinhou a comida. Você quer evitar algo tentando algo como um doce espaguete ou algo que tenha batatas dura demais ser original. Se você fizer isso, você vai achar surpreendentemente poucos lugares.

Por exemplo, há este restaurante que eu encontrei ... oh, eu acho que não posso escrever sobre ele publicamente!

De qualquer forma, há um grande número de diferentes tipos de restaurantes, mas aqui estão alguns dos nomes que eu dei aos pratos Fiquei muito impressionado com ele.

Mistério torta de queijo.

Motsunabe da panela do inferno.

Hairtail que morreu em um acidente de trânsito.

Esses são os três grandes na minha mente.

E os restaurantes ainda tão nos negócios.

Se você encontrar quaisquer restaurantes como este, por favor me envie uma carta sobre isso. Especialmente se for em Kantou. Eu provavelmente vou experimentar o lugar.


Ok, hora de falar sobre a novel.

Espero que você goste de ler, mas você não precisa ler muito profundamente em nada.

Eu coloquei um monte de energia para escrever isso, então obrigado por ler.

Não há muito que eu tenho a dizer sobre esta novel, então eu vou acabar com isso aqui. Estou feliz que você comprou a novel. Não há planos definitivos, mas eu quero manter essa novel que vem como uma série. Preciso de sua ajuda para isso e eu farei o meu melhor para não trair suas expectativas.

Agora, para dar os meus agradecimentos.

Primeiro, o meu ilustrador, Itou Souichi-san. Eu sou muito grato pelas ilustrações surpreendentes. Apenas a partir das pessoas que viram os esboços, Keena já é muito popular.

Em seguida, meu editor, Ohashi-san. Eu sou grato que você estava disposto a trabalhar comigo ao longo do feriado de Ano Novo para isso. Espero terminar as coisas com um pouco mais de tempo para poupar na próxima vez.

Por fim, dou os meus agradecimentos a todos os envolvidos.

Agora, vamos aproveitar a novel!