Ichiban Ushiro no Daimaou~Brazilian Portuguese~:Vol2 Posfacio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Pósfacio[edit]

Primeiro de tudo, aqui é Mizuki Shoutarou. Como vocês estam indo? Estou indo bem o suficiente.


Enfim, este é o Volume 2. E aqui está o segundo posfácio. Devo começar por mencionar o posfácio da última vez. Eu não recebi uma pilha gigante de informações sobre comida horrível em todo o país (não que eu realmente esperava isso), por isso estou feliz em ver o povo japonês tem um bom senso de gosto. No entanto, isso significa que não posso continuar no mesmo tópico. Não faz sentido uma vez que maus restaurantes normalmente saem do negócio.

De qualquer forma, não há chance de minha personalidade distorcida ir mudar tão cedo, por isso vou estar a discutir algo similar. O que tem sido interessante para mim ultimamente é o termo 善行. Eu não estou falando sobre Zengyou, a área em Kanto. Quero dizer Zenkou, o termo que significa "boas obras". Isso pode ser repentino, mas eu percebi recentemente que as pessoas sempre se gabar das coisas ruins que fizeram no passado, mas nunca se gabar sobre as coisas boas que fizeram. Se gabando que se tornou popular entre os bandidos que andam em torno das cidades, o Japão se tornaria um lugar melhor. Agora, vamos simular o que uma conversa assim soaria como.


"Eu não posso parecer isso agora, mas eu costumava ser muito boa pessoa."

"Realmente, senpai? Você não parece nenhum pouco. "

"Viu o que eu quero dizer? Mas eu era um voluntário bem conhecido antes na minha cidade natal. "

"Sério? Isso é incrível! "

"Quando eu era jovem, eu estava satisfeito apenas dando dinheiro para a caridade, mas fiquei chateado quando soube que essas coisas não dão o dinheiro para as pessoas que realmente precisam."

"Sim, algumas instituições de caridade apenas usar o dinheiro para executar sua organização. Eles são patéticos."

"Você sabe muito sobre instituições de caridade. Será que você costumava dar dinheiro? "

"Não, eu não sou como você, senpai. Eu não era nada. Você sabe como você pode doar dinheiro para patrocinar um órfão estrangeiro? Tenho certeza que alguém como você já ouviu falar disso, mas é o que eu fiz. Eu só podia pagar ¥ 10.000 ou mais, então eu realmente não era nada ... "

"Você olha para isso? Você realmente tem um lado bom em você. "

"Vamos lá, eu não sou nada comparado a você, senpai".


Tenho certeza que você pode dizer isso nunca iria pegar. Você simplesmente não pode se gabar de boas ações. As boas ações são difíceis e chatas. Eu não tenho certeza se há alguma coisa mais difícil de se gabar do que boas ações. Mesmo se você enviar as suas boas obras para o departamento editorial, elas não serão mencionadas em um posfácio futuro.


Ok, sobre o novel agora.

Esta foi outra novel que realmente não precisa de muita explicação ou de qualquer comentário. Apenas divirta-se lendo. Eu coloquei um monte de energia para escrever isso, então eu espero que todos vocês coloquem um monte de energia para lê-lo. Enquanto você está lendo isso, tente gritar tão alto quanto você pode, no meio da noite, quando ninguém está por perto. De qualquer forma, parece que eu vou realmente começar a colocar mais e mais dessas novels, então continue lendo mais e mais delas. Vou continuar a fazer o meu melhor.


Para os agradecimentos.

Primeiro, o meu ilustrador, Itou Souichi-san. Eu acho que Itou-san é destinado a ser de classe mundial. Quando eu vi os esboços para este volume, fiquei totalmente chocado. Pessoalmente, acho que a presidente do conselho estudantil é perfeita. Esta é a primeira vez que eu vi um personagem que eu não quero como amigo, amante, ou conhecido, mas ainda acho que é excelente. Isso foi inesperado até para mim, aquele que projetou sua personalidade.

Em seguida, meu editor, Ohashi-san. Mais uma vez, obrigado por todo o seu esforço. Espero que eu possa terminar o próximo com mais tempo de sobra. Quando as pessoas me perguntam se tenho a intenção de dizer isso de novo e de novo, eu vou responder que não. Curiosamente, porém, o trabalho sempre leva muito tempo para ser concluído. Vou continuar trabalhando enquanto rezando eu vou ficar mais rápido nisso.

E, finalmente, eu dou meus agradecimentos a todos os envolvidos.

Agora, então, parece que podemos desfrutar disso juntos ainda mais a partir de agora!