Ichiban Ushiro no Daimaou~Brazilian Portuguese~:Vol3 Posfacio

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Pósfacio[edit]

Obrigado por terem voltado mais uma vez. Aqui é Mizuki Shoutarou. Enquanto escrevo este posfácio, é o meio do verão. É tão quente que eu estou bebendo amazake gelada enquanto escrevo isso. Este é um outro tipo de suco de arroz.

Aqui é o Volume 3. Eu acho que é em grande parte graças às ilustrações de Itou-san, mas esta série tornou-se bastante popular. Isso permitiu-me trazer a abundância de acontecimentos na história. Peço desculpas aos que escolheram este livro mais tarde, mas uma versão mangá começou a serialização em Champion RED (publicado por Akita Shoten), começando com a emissão lançada em setembro de 2008. Está sendo escrito pelo próprio Itou Souichi-san. Esta é uma versão mangá pelo ilustrador do original, por isso mesmo eu não poderia estar mais animado. Eu tenho rolado no meu quarto desejando que os dias poderiam passar mais rápido. Então, novamente, Itou-san vai ter mais dificuldade se fazer os dias passar mais rápido, então eu preciso para começar a rolar ao redor de forma mais lenta.

Há também outra coisa nas obras que eu não posso anunciar ainda. Dependendo do tempo que você está lendo isso, talvez já tenham sido anunciados, mas por favor, fique ansioso para isso.


Agora, é hora de discutir algo inútil.

Enquanto escrevia este livro, eu estava ouvindo musica. Eu só posso descrever como incrível. Os gritos e barulhos eletrônicos que eu não posso descrever em texto foram estridente dos alto-falantes. Foi, naturalmente, bastante irritante, mas quando eu aturei isso por muito tempo, eu realmente comecei a ficar sonolento. Quando você ouve maioria das músicas, você segue o ritmo em sua cabeça, mas você não pode fazer isso com o barulho. Com o barulho que você não pode compreender, o seu cérebro desiste de tentar ouvir e você ficar sonolento. Por curiosidade, vi imagens de um concerto. Tinha a descrição incrível de "devido ao esgotamento da gritaria e intensos movimentos, o concerto não pode durar mais de cinco minutos". Eles realmente convulsionam e pula . Eu tentei copiar e machuquei meu pescoço. Eu assumi que o músico de barulho tinha que ser bom, porque ele treina para isso, mas eu verifiquei algumas informações sobre o artista e ele disse que se machuca muito. Musica é perigosa!

De qualquer forma, fiquei impressionado com o barulho, então eu gostaria de escrever uma light novel sobre barulho um dia. Algo que poderia durar mais do que cinco páginas. Mas eu não posso pensar em qualquer coisa que eu poderia escrever, por isso fico com a sensação de que esse "um dia" nunca virá.


Agora, sobre a novel.

Então, novamente, Isso é algo que não precisa de explicação. Mas eu tenho um aviso: "Não tente as ações descritas nesta novel em casa." Especificamente, não tente fazer o suco de arroz ou fazer qualquer uma das ações pervertidas. Qualquer um poderá ir preso. Você diz que nunca faria nada pervertido? Sim, eu suponho que não. Mas deve haver alguns tipos de ações pervertidas que as pessoas só querem fazer do lado de fora. No outro dia, vi um garoto de escola primária andando através de um córrego gritando palavras obscenas. Ele pode tornar-se algo como um mudskipper[1] no futuro.


Eu sei que é estranho vindo depois disso, mas é hora de agradecer as pessoas.

Primeiro, o meu ilustrador Itou Souichi-san. Eu sei que você provavelmente está muito ocupado agora, mas vamos continuar lutando juntos. Desta vez, as expressões de Korone foram especialmente ótimas. Eu sou o único que veio com a sua personalidade mas mesmo eu não pude deixar de se surpreender que ela diz essas coisas vulgares com essas expressões. Então, novamente, há crianças do ensino fundamental que gritam coisas enquanto caminhava por um riacho, então eu suponho que você não pode julgar vulgaridade em aparência apenas. (Eu realmente disse isso!?)

Em seguida, meu editor Ohashi-san. Mais uma vez, obrigado por todo o seu esforço. Espero que eu possa terminar o próximo com mais tempo de sobra. Quando as pessoas me perguntam se tenho a intenção de dizer isso muitas e muitas vezes, eu vou responder que não. Por incrível que pareça, porém, o trabalho sempre leva muito tempo para ser concluído. Eu vou continuar trabalhando enquanto rezando para eu ficar mais rápido no que faço. Alguns de vocês podem ter percebido que eu disse exatamente a mesma coisa que no Volume 2. Eu sou a personificação do autor que nunca melhora, mas por favor, não me abandone.

Por fim, dou os meus agradecimentos a todos os envolvidos. Vocês me ajudaram de muitas maneiras.

Agora, então, parece que podemos desfrutar disso juntos por muito mais tempo!


Referencia[edit]

  1. qualquer um dos vários góbios dos gêneros Periophthalmus e Boleophthalmus, de mares tropicais da África para as Índias Orientais e do Japão, conhecido por o hábito de permanecer fora da água em planos de lama em certos períodos e pulando quando perturbado. Também chamado de mudspringer.