Koyomimonogatari ~Brazilian Portuguese~/Koyomi Flor/001

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

001[edit]

No início de maio , quando Senjougahara Hitagi e eu tinha nos encontrado por acaso, a Golden Week basicamente tinha terminado, e , embora eu não estava realmente tentando reclamar, minha mente e corpo estavam completamente esgotados. Bem, mais do que apenas exaustos, eu poderia dizer que minha mente e corpo tinha acabado de ser severamente atormentados. Mas de qualquer forma , era difícil.

Foi difícil até certo ponto mortal , eu poderia até dizer - tão difícil que eu já não podia acreditar no que era normal.

O inferno é apenas um navio com uma prancha embaixo , isso é o que dizem para os pescadores que vão navegar no oceano e foram ouvidos usando , mas parece aplicar-se em terra também.

O inferno é apenas uma camada abaixo da terra.

Apenas não confiável , as vezes frágil , quão facilmente quebrado o chão que eu sempre andei em cima disso fui... - Eu fui capaz de realizá-lo completamente.

Eu pude senti-lo juntamente com a minha dor.

Mesmo ao longo da rua no qual eu, sem dúvidas, fui para a escola tão naturalmente que eu poderia entrar em colapso a qualquer momento, eu percebi que tínhamos construído nossas vidas em cima de um equilíbrio tão perigoso.

Realidade?

Não

Eu não sabia de nada , e isto não foi apenas a desculpa de Hanekawa Tsubasa , a menina que possui asas fantásticas , mas para dizer que eu sabia , na melhor das hipóteses , usando e falando apenas com o que eu sabia , a loucura de um cara como eu

Mas Senjougahara Hitagi...

Quanto a esse colega que poderia ser chamado de uma senhora abrigada , antes mesmo de eu experimentar e perceber a fragilidade da normalidade , ela já tinha descoberto.

Você poderia até dizer que ela não tinha escolha, mas para entender se ela queria ou não - pelo que ouvi dela e a metade de sua vida que estava na corda bamba desgastada , era algo a temer.


"Há um muro entre o normal e o anormal , este modo de pensar estava errado desde o início. É claro , você tem que distinguir entre o normal e o anormal , e você não será capaz de viver se você não fizer isso, mas isto são como países -ouve-se aqui e ali estão conectados na fronteira. "

Ela estava despreocupadamente , simplesmente , e disse baixinho que , com um tom de voz que traiu nenhuma emoção.

Não há tal coisa como cima e em baixo - não há tal coisa como cair do normal para o anormal , e não há tal coisa como subir de volta para fora do anormal de volta ao normal. Apenas a pé, você pode de repente encontrar-se em um lugar diferente , ou um lugar que você não conhece . é isso- "

Então, é como estar no caminho errado, é o que é.

Como se você estivesse andando na calçada e de repente você se encontra numa estrada sem perceber - bem, era pra símila que eu poderia entender , em qualquer caso.

Sim.

Sem um guarda ferroviário ou uma faixa de pedestres , não há muita diferença nas estradas e calçadas.

" Isso é verdade. E então você vai encontrar-se inesperadamente em um acidente de trânsito , embora , entre carros e pedestres , eu não sei qual deles são normais e que são anormais. E então, Araragi-kun, há coisas como a bicicleta que você andar para a escola todos os dias como um bem "

Estritamente falando, a sua bicicleta nas calçadas é uma violação das leis de trânsito , mas do ponto de vista da bicicleta , que poderia ser problemático para colocar bicicletas na estrada, e talvez atípica da sociedade moderna.

"Certo. Basicamente, mesmo se o terreno em que você entrou não se desintegrar, mesmo se você destina a andar para a frente , você ainda pode entrar em um ' acidente' , mas você não está perdendo o seu pé , e você não está caindo do normal para o anormal. Mas você sabe, Araragi-kun. "

Mas Senjougahara também disse isso .

Sem colocar muita emoção.

"Você ainda pode cair do normal, para o normal. E se você subir a partir do anormal , o anormal ainda pode ser encontrado lá"


Retornar para Koyomi Pedra/006 Voltar para a Página Monogatari - Português Brasileiro Continuar para Koyomi Flor/002