Overlord [Brazilian Portuguese]

For all None English discussion relating to any of our Novel series

Moderators: Fringe Security Bureau, Senior Editors, Senior Translators, Alt. Language Translator/Editor, Executive Council, Project Translators, Project Editors

Forum rules
Note to Users of this forum, that you may speak English or any other language here.

Want to start an Alternative Language project here? Read This: viewtopic.php?f=4&t=1822
Post Reply
User avatar
cttraducoes
Astral Realm

Overlord [Brazilian Portuguese]

Post by cttraducoes »

Opa, tudo bom?

Sou um fã ávido de Overlord e percebi que atualmente todos os projetos de tradução de Overlord para PT estão parados, por isso decidi começar a traduzi-los!
Comecei a tradução do volume 2, e atualmente estou com o primeiro capítulo quase completo (Cada capítulo dessa brincadeira são mais de 60 páginas!). Como nunca trabalhei com traduções assim antes, estou um pouco perdido, então assim que eu me decidir se eu monto um site para postar as traduções ou posto em qualquer lugar mesmo, e uma média de tempo para postar os capítulos vou avisá-los aqui abrindo oficialmente o projeto.

Muito obrigado, e nos vemos logo!

Edit: Projeto começou oficialmente agora! Decidi postar as traduções na Reiki Project. Chequem a página de Overlord em PT para ter acesso as traduções, espero que vocês gostem! https://www.baka-tsuki.org/project/inde ... Portuguese~
User avatar
cttraducoes
Astral Realm

Re: Overlord [Brazilian Portuguese]

Post by cttraducoes »

User avatar
Dragner
Edit-Translator [101-AETB]
Posts: 31
Joined: Fri Oct 03, 2014 5:07 am
Favourite Light Novel: Seirei Tsukai no Blade Dance.
Location: Brazilian
Contact:

Re: Overlord [Brazilian Portuguese]

Post by Dragner »

Show!
Obrigado!
Post Reply

Return to “Alternative Language Forum”