Apocalypse Witch ~Brazilian Portuguese~

From Baka-Tsuki
Revision as of 09:03, 30 January 2020 by Rxls (talk | contribs) (→‎Editores)
Jump to navigation Jump to search
Stalled.gif Project Status: ACTIVE

This project has been updated within the past 3 months.


ApocalypseWitch v01 cover.png

Apocalypse Witch: To the Strongests of an Age of Plenty (アポカリプス・ウィッチ 飽食時代の【最強】たちへ) é uma Light Novel escrita por Kamachi Kazuma (鎌池 和馬) e ilustrada por Mika Pikazo. Kamachi Kazuma é conhecido por escrever várias outras Light Novel, sendo a mais conhecida e notável a Toaru Majutsu no Index.

Línguas Alternativas

A Light Novel Apocalypse Witch: To the Strongests of an Age of Plenty Também se encontra disponível nas seguintes línguas:

(Nota: O progresso das traduções pode variar de idioma para idioma.)

Sinopse

A Magia Cristalina é a vanguarda da tecnologia mágica. Cobrir todo o corpo com uma armadura de Flores Cristalinas pode produzir uma variedade de fenômenos sobrenaturais. Mas devido a um erro, Utagai Karuta não recebe essa armadura especial, invocando uma obediente garota de cristal, Aine, em seu lugar.

Mas na Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina, no oceano, onde Karuta e todos os outros aprendem Magia Cristalina, uma senpai da geração anterior foi chamada como convidada. Essa usuária de Magia de Adoração a Deus é conhecida como a mais forte do mundo, sobe no palco e fala com todo o corpo discente. Isso inicia um choque entre as forças da magia moderna e da magia antiga:

“... Cada um de vocês é incompetente. Assim, a Academia Oceânica Grimnoah de Magia Cristalina será fechada imediatamente!!”.

Apocalypse Witch

Apocalypse Witch: To the Strongests of an Age of Plenty (Página do Projeto)


Equipe do Projeto

Tradutores

Ativos

Editores

Ativos