Date A Live: Volume 10 Capítulo 2

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 2: O Radiante Goetia[edit]

Parte 1[edit]

——— Shidou está desaparecido?

Na sala do colégio secundário, Kotori fez uma voz suspeita enquanto segurava seu celular no ouvido.

O sinal para o horário do lanche soou e Kotori recebeu uma chamada do <Fraxinus> em seu celular.

Ela sentia algo estranho e pegava o telefone após instantaneamente trocar seus laços para os pretos——— então ouvia um relatório de seus subordinados.

— O que quer dizer? Está no horário da escola, sabe?

— Sim… Esse é o caso, mas ele saiu uma hora antes da aula julgando pelo relatório da Analista Murasame…

— Ele saiu mais cedo?

— Sim. Pelo que ouvimos de Tohka-chan, parece que Tobiichi Origami repentinamente mudou de escola…

— O que você disse…?

Kotori levantou suas sobrancelhas. Era impossível pensar que Tobiichi Origami mudaria de escola sem dizer nada para Shidou.

Mas——— não é como se ela não tivesse nenhuma pista sobre o motivo desse estranho evento. Sim, a última vez que Origami apareceu na frente de Shidou e do grupo foi quando ela estava usando uma CR-Unit da DEM.

Origami se opôs a DEM antes para proteger Shidou uma vez, mas ela não poderia negar as chances de que Origami tivesse feito algo em segredo com a DEM.

Ou talvez———— é possível pensar que ela recebeu uma lavagem cerebral da DEM. Pois, o inimigo era as Indústrias DEM. Não é estranho se eles fizessem algo parecido.

Shidou provavelmente pensou a mesma coisa que Kotori. Não havia erro que não poderia ficar parado e foi procurar Origami.

— Aquele idiota… ele não nos disse nada…

Após Kotori estalar a língua irritada, ela continuou com suas palavras em voz baixa para não ser ouvida pelos arredores.

— Um desaparecimento nesse momento… não cheira bem para mim. O ruim pode ficar pior, ele pode ter sido raptado pela DEM. ———— como estão as garotas?

— Sim… Tohka-chan, as irmãs Yamai, e Miku-chan estão almoçando na escola. Natsumi-chan saiu com Yoshino-chan para um passeio na cidade.

— Entendo. ———— Elas não podem ficar ansiosas ainda, mas não podemos enganá-las por muito tempo. De qualquer forma, use todo o pessoal para procurar o paradeiro de Shidou. Também voltarei para o <Fraxinus> em breve. Temos de encontrá-lo antes que as garotas voltem para casa, não importa o quê.

— Entendido!

A resposta de seu subordinado veio do receptor do celular. Após Kotori encerrar a chamada, ela colocou o celular no bolso e se separou da parede.

E ao trocar seu laço, ela caminhou em direção aos seus amigos que comiam seus bentos com as mesas juntas.

— Ah, Kotori-chan, terminou sua ligação?

— Quem era? Seu irmão?

Seus amigos perguntavam. Kotori fez um sorriso torto antes de se agachar no local, pressionando seu estômago.

— U…unnn.

— O-o que houve Kotori-chan, você está bem?

— E-eu me sinto um pouco ruim… desculpe, eu sairei mais cedo hoje… vocês podem dizer a professora por mim?

— Eu não me importo, mas… você está bem? Quer ir para a enfermaria?

— Está tudo bem. Certo, estarei contando com vocês.

Kotori pegou sua bolsa enquanto fazia um rosto de dor antes de lentamente caminhar para fora da sala de aula e——— com o objetivo de ir ao telhado ao invés da entrada.

Parte 2[edit]

— …u-uh…

Antes de fazer um pequeno murmúrio, Shidou gradualmente abria os olhos.

— Onde… eu estou…

Sua visão estava confusa. Shidou tentou levantar a mão direita para coçar os olhos e——— ele ergueu as sobrancelhas.

Sua mão direita não se moveu. Não… mais específico, ele não poderia mover os braços para frente já que ambos os pulsos estavam conectados atrás dele.

Após dez segundos. Bem no meio de sua consciência, começava a ficar mais clara, Shidou percebeu que suas mãos estavam algemadas para trás e ele estava sentado em uma cadeira. De um modo mais preciso, ele estava preso a cadeira com uma corda no tronco, e ainda por cima, as pernas da cadeira estavam fixadas no chão. Era um trabalho persistente que dava a impressão que eles não queriam deixar Shidou sair não importa o que acontecesse.

— O que diabos é isso…

Sua sorte, ele não estava com os olhos vendados e amordaçado. Após Shidou resmungar, ele lentamente virou a cabeça e olhou os arredores de onde estava.

Era uma parte escura de um edifício abandonado. Havia rachaduras na parede, e uma parte do teto expunha sua estrutura de aço. Isso emitia um aspecto que esse lugar não via mãos humanas por um longo tempo.

Então por que ele era refém em um lugar com esse? Shidou girou a cabeça nessa pergunta simples——— e imediatamente, ele lembrou do evento que aconteceu antes de desmaiar.

— Oh sim, eu estava seguindo Origami…

Apenas quando Shidou disse isso, a porta em sua frente *giii* abriu ao fazer esse som.

Quando ele olhou para essa direção atraído pelo som, ele notou Origami carregando uma enorme bolsa de Boston e parava ali.

— Origami! O que você está fazendo————

Shidou disse isso ofegante.

— Não me diga que você realmente se uniu a DEM…!?

— …

Após Origami se aproximar silenciosamente de Shidou, ela colocou a bolsa de Boston no chão e começou a procurar dentro dela.

—O-o que você está…!

Ele não tinha ideia do que ela tiraria dali, mas, se Origami tiver realmente se envolvido com a DEM, então provavelmente Shidou estaria em algum tipo de perigo. Arma, faca, ou talvez soro da verdade… várias coisas voavam na mente de Shidou instantaneamente.

Mas,

———— aqui.

— Heh…?

Respondendo as previsões de Shidou, o objeto que Origami trouxe era uma garrafa PET cheia com água mineral.

— O q-que é isso.

— Água. Você está com sede, certo?

Nessa situação extremamente estranha, Origami o questionou de uma forma totalmente normal. Shidou ergueu as sobrancelhas em reflexão desse sentimento estranho.

É verdade que seus lábios estavam secos, mas ele estava hesitante em simplesmente beber algo dado pela pessoa que o sequestrou. Ele mostrou uma visão desconfiada para Origami que estava lhe entregando água.

Talvez Origami notou o modo de Shidou, ela abriu a garrafa PET e *Gulp* ela tomou um gole da garrafa e bebeu a água para mostrá-lo… parece que ela dizia que não havia veneno ou algo semelhante dentro.

— …

— … eh?

Não. Ele estava errado. Origami bebeu a água sem engolir e trouxe seus lábios para mais perto dos lábios de Shidou.

Sim. Era como… ela transferiria a água para sua boca.

— P-Pare! Entendi! Já entendi! Já entendi, então deixe-me beber normalmente!

— Entendo.

Após ouvir as palavras de Shidou, Origami engoliu a água e disse isso com um rosto um pouco desapontado. Ela, então entregou a garrafa PET aberta para ele.

— Aqui.

— A-aahh, então lentamente———— Muguuuf!?

Sem ouvir o final das palavras de Shidou, Origami empurrou a garrafa PET na boca de Shidou. Era um forte beijo indireto. Ele não podia lutar, uma vez que era empurrado em sua direção repentinamente e assim Shidou bebeu a água derramada em sua boca.

— …

Após confirmar, Origami puxou suas mãos em satisfação. E por alguma razão, ela lambeu a boca da garrafa PET antes de colocar a tampa de volta.

Ele estava curioso sobre essa ação, mas… bem, esqueça. Ele violentamente tossiu como se estivesse se engasgado mais do que antes, olhando para Origami novamente.

— … então para começar, você pode me soltar.

— Não posso fazer isso.

Origami o respondeu francamente, embora Shidou dissesse isso.

Porém, essa reação estava dentro de suas expectativas. Shidou rapidamente balançou o corpo e continuou falando.

— Ah——— … eu entendo, eu entendo. Então você pode pelo menos desamarrar a corda uma vez e deixar eu trazer as mãos algemadas para frente?

— Desculpe. Por favor, continue assim um pouco mais.

— Por favor. Eu preciso ir ao banheiro agora. Mesmo você não quer que eu faça aqui, certo?

— …

Quando ele disse isso, Origami silenciosamente se agachou e olhou para a bolsa de Boston antes de trazer uma garrafa PET para fora novamente.

Por um instante, ele pensou que ela o faria beber água novamente, mesmo que ele dissesse que queria ir ao banheiro, mas——— ele estava errado. Shidou sentiu que algo estava errado imediatamente. Não havia nenhum conteúdo na garrafa PET que Origami segurava.

Origami abriu a tampa da garrafa PET enquanto se aproximava de Shidou.

— E-ei…?

Mesmo que Shidou disse isso com suor fluindo nas bochechas, Origami não parou. Ela colocou a garrafa PET no chão antes de colocar as mãos no cinto de Shidou *Kacha**Kacha* estava o abrindo ao fazer aquele som.

— Gyaaaaaaaaaaa! Gyaaaaaaaaaaa!

Tendo adivinhado o que Origami pensava, ele torceu o corpo, enquanto se movia na cadeira.

— Ei! Como eu pensava está tudo bem! Está tudo bem!

— … entendo.

Quando Shidou gritou, Origami parecia um pouco desapontada enquanto amarrava novamente o cinto.

— Haa… Haa…

Shidou suspirou fundo após respirar com dificuldade e——— acalmava seus batimentos cardíacos antes de olhar para Origami.

Havia montanhas de coisas que ele queria falar, mas… agora não era o momento para isso. Shidou continuou falando com um tom leve.

— … Origami.

— O que.

— … Você está na DEM agora?

— Sim.

Origami o respondeu com uma forma calma. Shidou ficou para baixo com a atuação dela como se isso fosse nada demais.

— Sim… espere, você deve saber que lugar é esse, certo?

— Uma ideia aproximada.

— Então————

——— Para obter poder.

— Poder…?

Após Shidou trazer suas sobrancelhas para mais perto, Origami começou a falar calmamente.

Devido a sua contínua acumulação em desobedecer ordens, eles finalmente decidiram disciplinar Origami.

— E——— a fim de continuar com uma Wizard, não havia outro modo, mas para se unir a DEM.

— Mas mesmo assim… isso é perigoso!

— Eu não tinha escolha. ———— Não há outro modo de ganhar poder para derrotar os Espíritos.

Com um tranquilo… um surpreendentemente tom tranquilo, Origami movia os lábios. Shidou não conseguiu dizer qualquer palavra após ouvir isso.

Muito provavelmente, Origami estava ciente da empresa chamada Indústrias DEM tanto quanto Shidou. Ela provavelmente sabia da agonia e do sofrimento que Shidou teve ao pensar esse tempo. Embora isso——— ela escolheu essa situação. Não era rejeição. Não foi retaliação. Shidou sentiu uma espécie de arrepio quando ouviu a voz tranquila de Origami.

Mas, ele não poderia ficar para baixo com isso. Shidou tossiu para recuperar a compostura e moveu sua boca novamente.

— … Então, me sequestrar foi… ordens de Westcott? Apenas o que vocês farão comigo?

— …

Após Shidou dizer isso, Origami lentamente balançou a cabeça para os lados.

— Foi decisão minha trazer Shidou aqui. Esse assunto é totalmente não relacionado com a Companhia DEM.

— Eh…?

O rosto de Shidou se manchou de espanto.

— O que você quer dizer? Então, por que está fazendo isso?

— Pessoalmente, não era a minha intenção de tomar a sua liberdade. Eu realmente sinto muito por isso.

Origami desviou o olhar antes de continuar suas palavras.

— Foi um processo inevitável. Para evitar de você se arrastar nisso, esse foi o método mais assegurado.

— Es-espere um segundo. Do que você está falando? A fim de evitar de me arrastar em…? Do que diabos está falando!

Origami cerrou o punho, como se estivesse renovando sua determinação quando ele perguntou, antes de abrir seus lábios.

——— Essa é a luta entre mim e os Espíritos.

— O qu…!

Shidou arregalou os olhos em espanto.

— Es-espíritos… e, quem são.

— Os Espíritos são Espíritos. Claro———

Origami parou suas palavras por um momento e levemente respirou antes de continuar.

———— Yatogami Tohka e as outras não são exceções.

— … uh!

Shidou engasgou. Mesmo que fosse apenas por alguns momentos que ele bebeu água, sua garganta estava estranhamente seca. *Dokun**Dokun* seu batimento cardíaco começou a ficar mais rápido e isso o fez sentir uma alucinação como se todo seu corpo tremesse.

Lutar com Espíritos. E——— Matar os Espíritos.

Agora que ele pensou, essas foram as palavras que Origami dizia desde que ele a conheceu. Ela era um membro da AST que tinha como objetivo derrotar os Espíritos, isso era normal. Claro, Shidou já ouviu aquelas palavras inúmeras vezes.

Mas——— por quê.

Ele nunca pensou que seu coração ficaria tão doloroso mesmo que essas eram palavras que ele estava acostumado de ouvir.

— Es-espere Origami! Seu alvo é o Espírito que matou seus pais há cinco anos, certo? Tohka e as garotas não estão relacionadas com isso!

——— Elas ainda são Espíritos. Eles são perigosos. A fim de evitar ter mais pessoas como eu, sua existência não pode ser perdoada.

— O qu…! Tohka e as outras não devem ter quaisquer leituras de Espíritos sobre elas agora! Você não pode alvejá-las nessas condições, você disse———

— Essa era a política dos superiores que a JGSDF tinha. Isso não é mais problema meu, agora que não estou mais na AST.

— Guh…!

Shidou murmurou enquanto franzia o rosto. Apenas isso o que ele disse. Origami falou que estava obedecendo ordens dos superiores com relutância.

Agora que ele pensou sobre isso, as ações de Origami não eram diferentes desde o início. Ela odeia Espíritos, detesta Espíritos, e quer matar os Espíritos.

Mas———— Shidou não podia fazer nada e pensar que essas ações eram muito torcidas.

É claro, o fato que Shidou não ausentasse Origami e os Espíritos era grande. Portanto, mesmo que ele aceitasse esse ponto distante, ele ainda sentia algo estranho vindo das palavras de Origami.

Shidou de alguma forma conseguiu conter seus sentimentos de gritar e falou em um tom muito calmo.

— … ei, Origami. Já foi mais de metade de um ano desde que Tohka se transferiu para nossa escola, certo?

— …

Lógico, Origami olhava para Shidou. Shidou sentiu que seu olhar estava um pouco diferente de não entender o que ele estava dizendo.

— Com certeza o tempo voa huh. O Espírito que você estava lutando se misturou nesse mundo, sabe? Claro que Tohka não é a única. Yoshino, Kaguya, Yuzuru, Natsumi, e naturalmente Kotori e Miku também… todas estão vivendo como [Humanos].

Shidou disse isso como se estivesse pedindo para ela.

— Origami… você está dizendo que nada mudou após vê-las por tanto tempo? Os Espíritos são apenas Espíritos… você está dizendo que eles devem ser mortos pois suas existências são perigosas…!?

— ...... uh.

Origami contraiu as sobrancelhas pela primeira vez, quando Shidou disse isso.

Ela então caminhou lentamente para o canto da sala e levantou a mão direita antes de *gaa*! Ela deu um soco na parede.

— … Eu sei disso.

— O-Ori…?

— Yatogami Tohka e os outros Espíritos ainda são Espíritos, e isso não mudou. São o meu alvo de vingança. ———— esse deveria ser o caso.

Após Origami dizer isso, em uma voz um pouco trêmula, ela continuou seu monólogo.

— Eu não poderia me perdoar por lentamente mudar meu reconhecimento depois de passar um tempo com elas. Cinco anos atrás, naquele dia, eu deveria ter jurado a minha vingança com os Espíritos e ainda, eu tive medo… para chegar ao uso dessa situação.

Após dizer isso, Origami socou a parede mais uma vez.

— A razão do porque eu me juntei a DEM não foi só por causa da punição disciplinar da AST. Antes que pudesse notar essa situação———— comecei a perdoá-los com os dias que passei com Yatogami Tohka.

— O qu…

Shidou arregalou os olhos e estreitou a voz.

— Por que———— pois isso está errado! Você deve saber também! Tohka e as outras só querem viver uma vida normal!

— … não. Eu não posso perdoar isso. Enquanto elas forem Espíritos.

Origami separou seu punho da parede antes de virar as costas para Shidou em um estado calmo.

— Os Espíritos não são a única coisa que matarei. Eu matarei aquela que me fez formar uma conexão com eles antes de conhecê-la. Com a vida de Yatogami Tohka———— irei me recuperar.

Após dizer isso, Origami deixou o quarto. *Bataan* a porta se fechou junto a esse som, e fragmentos de uma parte do muro caíram.

— Espere! Origami! Por favor, espere!

Shidou moveu o corpo enquanto desesperadamente gritava. Mas as restrições que ela cuidadosamente colocou não sairia facilmente.

Portanto, ele não poderia ceder por causa disso. Se isso continuasse, a luta entre Origami e as garotas não seria evitada.

— Droga…! Origami! Origami!

Shidou usou toda sua força para agitar seu corpo e gritou até sua garganta estar próxima de rasgar.

Parte 3[edit]

———— Está tudo bem, Ike. Para deixá-la mover como bem entender.

Na maior suíte de um hotel localizado no leste de Tenguu, Ellen Mira Mathers falou em um tom calmo.

Ela era uma característica garota com cabelos nórdicos loiros claros, olhos azuis, pele branca como neve e um corpo esbelto. Portanto, a atmosfera de suas características externas não passavam a sensação de uma protegida mulher fugaz, mas sim essa era uma atmosfera de um soldado veterano.

— Eu não me importo.

Portanto, o homem sentado em frente de Ellen não se intimidava por sua atmosfera e respondeu de uma forma tranquila.

— É verdade que pretendo olhar essa situação por um tempo, mas, ela finalmente decidiu fazer algo. Não há necessidade de desencorajar nossa jovem Wizard, certo. ——— bem, apenas aconteceu recentemente de qualquer forma. O suborno necessário para a JGSDF ficou maior do que o habitual.

Ele era um homem em torno de seus trinta anos. Tinha cabelos cinzas escuro e olhos afiados. Seus olhos se encheram com uma escuridão que poderia fazer as pessoas que o encarasse sentir uma angústia indescritível.

Sir Isaac Rey Peram Westcott. Ele era o Diretor da mundialmente famosa companhia Indústrias DEM.

— Você quer dizer que… huh.

Ellen virou um pouco desanimada quando ouviu as palavras de Westcott.

Portanto, era apenas natural. Isso porque há poucos dias, tanto Westcott e Ellen estavam próximos de ter a queda de um satélite artificial sob suas cabeças pelas mãos do Conselho Administrativo da Companhia DEM.

A situação de alguma forma se resolveu e todos os membros do conselho, incluindo o cabeça – Roger Murdoch foram presos, mas… Ellen ainda se sentia insatisfeita, pois ela não recebeu nenhuma ordem específica de Westcott para puni-los de algum modo.

Talvez ele adivinhou o que ela estava pensando, Westcott propositadamente moveu os ombros e continuou a falar.

— É claro, não tenho planos para derrubar o plano que construímos até agora. ———— Entretanto, também é verdade que quero dados dos vários casos que ocorrem. Temos muitos Espíritos reunidos. É possível transformar um ou dois deles em cristais Sephira.

Após dizer isso, Westcott fez em sua boca aparecer algo como um sorriso.

— Além disso, neste momento quero os dados da batalha de <Mordred>. Nosso objetivo ainda são os Espíritos. Abater uma bomba que caía não é o suficiente para medir sua verdadeira força. ———— Você deseja ver o quão incrível ela é, certo? Bem, se ela trouxer um poder superior do que nossas expectativas então——— poderemos ter que pará-la antes que ela mate todos os Espíritos.

Westcott olhou para Ellen enquanto continuava. Ellen fez um pequeno suspiro enquanto acenava.

Era apenas como Westcott disse. Para até Ellen querer entender a capacidade da garota———— Tobiichi Origami.

Embora houvesse registros de seus dados de batalha da AST, era no fim algo gravado com seu equipamento oficial fornecido pela AST. Ela quer saber o quão forte era Origami quando lutasse com os Espíritos com a última CR-Unit das indústrias DEM <Mordred>———— a unidade irmã da <Pendragon> de Ellen. Por que com isso, a observá-la poderia ver se seria possível apoiar Ellen para as futuras missões.

— Entendido. Trabalharei nos bastidores dessa vez.

Após Ellen dizer isso, Westcott riu.

— Você parece insatisfeita.

— Não, isso não é verdade.

— Sempre que você mente, suas sobrancelhas ficam mais próximas, então compreendi imediatamente.

— … uh.

Ela imediatamente tocou o espaço entre as sobrancelhas com a mão direita. Mas… realmente não havia nenhuma ruga formada ali.

Westcott riu alegremente quando viu Ellen fazer isso.

— Era brincadeira.

— …

Ellen agora posicionava sua mão no lugar de sempre, ela fez um óbvio rosto desagradável enquanto olhava para Westcott.

— Haha, não fique com tanta raiva, minha linda Ellen. ———— Eu quero que você lide com um alvo diferente dessa vez.

— … Alvo diferente?

Quando Ellen questionou duvidosamente, Westcott [Sim] assentia.

— Se Tobiichi Origami alvejar a <Princesa> e as outras, um obstáculo definitivamente irá perturbá-los.

Ellen contorceu seu rosto quando ouviu as palavras de Westcott.

———— <Ratatoskr>.

— Exatamente.

Westcott assentiu.

Sim, os Espíritos não se reúnem nessa cidade apenas por mera coincidência. Era porque eles estavam sob a proteção da organização que protege os Espíritos——— Organização <Ratatoskr>.

E eles sabiam que a <Ratatoskr> tinha uma aeronave que protege e observa os Espíritos, lida com os SpaceQuakes, e também tem o poder de se opor a DEM, cujo objetivo é a destruição/captura dos Espíritos.

Se Tobiichi Origami tem como alvo os Espíritos, então não havia dúvidas de que eles iriam interrompê-la. Além do mais, <Ratatoskr> tinha atualmente Takamiya Mana, a antigo número dois da Companhia DEM, com eles. Se ela aparecesse, Origami não teria chances de alcançar os Espíritos.

— Então, você quer que eu lide com Mana?

Westcott lentamente balançou a cabeça quando Ellen perguntou.

— Não.

— ? Então quem?

— Entrei em contato com o HQ ontem——— Disse para eles enviarem <Goetia>[1] para cá.

— …!!

Ellen arregalou os olhos quando ouviu as palavras de Westcott.

Ela imediatamente compreendeu as palavras de Westcott.

————— Você está me dizendo para parar a aeronave da <Ratatoskr>?

— Ajuda como você entende rápido.

Westcott levantava a borda dos lábios e sorria.

— A luta na Ilha Arubi, a luta na companhia filial do Japão, e também com o satélite artificial———— por trás de todos esses eventos, a aeronave da <Ratatoskr> está relacionada. Não há erro que para esse momento também, que a aeronave também intervirá. Bem… eu poderia expressar os meus agradecimentos a eles em relação ao último assunto.

Westcott disse isso enquanto encolhia os ombros de um método gracejante. Porém, Ellen o respondeu sem mudar sua expressão.

———— Está realmente tudo bem? Não posso me segurar se usar <Goetia>. Isso não terminará comigo os atrasando?

— Aah. Deixo esse assunto com você. Lide com isso como achar melhor. Se ela cair por causa de algo assim, então, isso significará que é o fim da aeronave deles.

Ellen respondeu com um profundo aceno de cabeça após ouvir as palavras de Westcott.

Parte 4[edit]

A aula havia acabado e Shidou não estava lá. O céu claro durante essa manhã estava agora nublado como se fosse chover a qualquer segundo. Talvez fosse devido ao pôr do sol, o ambiente já estava escuro.

Sob esse céu, Tohka e as irmãs Yamai da classe ao lado caminhavam em direção ao apartamento do lado da residência Itsuka.

— Fuun, mas Shidou é realmente fraco huh, saindo mais cedo. Parece que eu devo treiná-lo um pouco.

— Consentimento. Ele é muito fraco. Está decidido que ele correrá a partir de amanhã.

Por trás, as vozes de Kaguya e Yuzuru podiam ser ouvidas em sequência. Enquanto caminhava, Tohka olhou para trás e viu duas garotas idênticas de pé um ao lado da outra.

Na direita, a garota com um rosto cheio de confiança, Yamai Kaguya. Enquanto na esquerda, a garota com um rosto sonolento, Yamai Yuzuru. Elas são Espíritos gêmeos que era difícil de alguém identificá-las se dessem uma rápida olhada, mas… era possível distingui-las pela sua óbvia estrutura corporal se ligeiramente abaixasse a visão.

— Por favor, não diga isso. Shidou deve ter alguma razão.

Após Tohka dizer isso, Kaguya e Yuzuru derem de ombros ao mesmo tempo.

— Kaka, eu sei disso. É apenas uma brincadeira. Bem, embora seja verdade eu querer treiná-lo um pouco.

— Questão. Agora que eu penso nisso, ouvi dizer que a mestre Origami transferirá da escola. Shidou saiu cedo devido a isso?

Yuzuru questionou enquanto inclinava a cabeça. Tohka trouxe suas sobrancelhas mais juntas com uma forma incomodada.

— Muu… É verdade que Shidou desapareceu logo após saber que ela se transferiria. Isso pode estar relacionado.

Kaguya e Yuzuru ambas *Fufuun* sopraram após ouvir as palavras de Tohka.

— Kuku… assim como pensei. Isso certamente é suspeito.

— Concordo. Cheira a um esquema.

— Suspeito? Isso não cheira algo como farinha[2]?

— Não, eu não quis dizer isso…

Kaguya beliscou seu rosto enquanto suor escorria pela testa, quando Tohka disse isso inclinando a cabeça. Por alguma razão, a voz de Kaguya de vez em quando mudava de tom.

Após caminharem com essa conversa, o apartamento dos Espíritos em que vivem pode ser avistado após algum tempo.

— Nu?

Tohka parou por um momento. Ao lado do apartamento——— em frente da casa de Shidou, havia uma garota parada lá.

Era uma garota alta em um uniforme de marinheiro com seus cabelos roxos azulados vibrando ao vento. Ela tinha uma carnuda proporção como uma modelo e um lindo rosto. Portanto, agora essa expressão estava envolta em tédio.

——————— ahh.

Parece que a garota noticiou as meninas. A expressão triste se tornou brilhante e ela correu para elas com as duas mãos se agitando.

— Tohka-saaaan, Kaguya-saaaaan, Yuzuru-saaaan.

——— …!! ———

Tohka, Kaguya e Yuzuru sentiram ao mesmo um perigo e se esquivaram do local. Portanto, uma vez que a garota se investia para elas sem que descontasse qualquer momento, ela desse modo abraçou o poste de telefone.

— Nguh! Moou, por que se esquivaram.

Após dizer isso, [Puu——] ela fez beicinho e mantinha essa postura de coala pendurada em uma árvore, a garota soltava uma voz insatisfeita.

Ela tinha uma bela voz, que soava como um sino. Mas não era surpresa para elas; ela era atualmente uma popular ídolo do Japão enquanto ao mesmo tempo uma estudante da acadêmia feminina Rindouji; seu nome era Izayoi Miku.

— Não, antes disso, por que se jogar em nós!?

— Eeh? Isso era obviamente um abraço. É uma demonstração de minha afeição.

Tohka perguntou com um grito e Miku a respondeu, como se fosse normal.

— En-então é isso…?

— Isso mesmo. Todos fazem isso. Vamos, Tohka-chan também.

Após dizer isso, Miku soltou o poste de telefone e abriu os braços para Tohka. Tohka de algum modo, gradualmente sentiu que as palavras de Miku eram verdadeiras após olhar para esse estado de abertura.

DAL v10 057.jpg

— Mu-muu…

Mas, ambos de seus ombros ficaram firmemente agarrados atrás.

— N-não se deixe enganar, minha parente!

— Atenção. Isso cheira como mentira.

— …! É-é como eu pensava!

Tohka imediatamente contraiu os ombos e parou. Miku deixou suas sobrancelhas parecerem um “八” em decepção.

— Aaaahn, sem essssa. Vocês não devem se preocupar; Darei um forte abraço em Kaguya e Yuzuru também.

— Eu não pedi por isso!

— Arrepio. Minha pureza está em perigo.

Kaguya e Yuzuru abraçaram seus próprios ombros e recuaram. Miku *Ahaha* riu após olhá-las assim.

— Mu… por acaso Miku, o que você está fazendo aqui?

Quando Tohka a questionou, Miku piscou os olhos em surpresa antes de bater as mãos como se lembrasse de algo.

— Ah sim! É mesmo, eu vim aqui para me divertir com o querido após o término da escola, mas, ninguém estava aqui e me fez cansar. Eu tentei ir para o apartamento ao lado, mas parece que não havia ninguém.

Miku disse isso de um modo entediado. Tohka e as irmãs Yamai se entreolharam quando ouviram isso.

— ? O que há de errado?

— Nada… Shidou ainda não voltou?

— Sim. Não houve resposta quando toquei várias vezes a campainha. Parece que Kotori-chan também não está em casa.

— … Fuun, pode estar relacionado com o caso de Origami.

— Consentimento. Pode estar relacionado com isso.

As irmãs Yamai colocaram as mãos sobre o queixo enquanto falavam uma com a outra. Miku fez beicinho com os lábios novamente em insatisfação.

— Moou, explique para mim também, por favor! O que está acontecendo?

— Mu-umu… na verdade.

Tohka fez uma resumida explicação. E em um piscar de olhos, vários sentimentos urgentes e curiosos podiam serem sentidos vindo de Miku.

— Fuumu, é realmente suspeito… Um perigo pode estar se aproximando do querido.

— Pe-perigo? O que você quer dizer?

Tohka suava agitada a partir dessas palavras e Miku posicionou um dedo antes de continuar.

— Tente pensar sobre isso. Primeiro, não há erro que o querido saiu mais cedo da escola após tentar encontrar o paradeiro de Origami-san, certo? E, ele não estar em casa nesse horário significaria…

— …? Não significa que ele ainda não encontrou Tobiichi Origami?

Miku balançou a cabeça com as palavras de Tohka.

— Se for esse o caso, então ele ao menos nos contataria. O que significa… se for apenas isso. Se o querido for capturado por Origami ao invés disso, pode haver uma possibilidade dele estar sendo dominado agora!

———— O qu…! ————

Todas as três arregalaram os olhos. Impossível———— Shidou está atualmente sendo…!?

Mas, julgando pelo comportamento diário de Origami, isso não pode ser apenas uma simples brincadeira. Todas se estremeceram.

— Nós não podemos ficar aqui! Vamos nos apressar e procurar o querido!

Após dizer isso, Miku ergueu o punho para o alto energeticamente. Tohka e as irmãs Yamai também, [Oooh!] levantavam seus punhos direitos como se estivessem com ela.

Mas———— nesse momento.


———UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU————————


Uma alta sirene ecoava pela área.

— Mu, isso é…

— Alarme de SpaceQuake…?

Miku fez uma expressão amarga enquanto murmurava.

Portanto, elas não tinham mais escolha de fazê-lo. O alarme significava que a busca por Shidou teria de ser interrompida.

Um SpaceQuake, assim como o nome diz, é um terremoto que ocorre do espaço. Isso é um desastre que ocorre inesperadamente———— e a razão disso era o aparecimento de Espíritos como Tohka e as garotas, embora esses fatos não eram anunciados ao público.

— Fuu… então isso é o aparecimento de um novo Espírito huh.

— Interessante. Pergunto-me que tipo de Espírito será.

As irmãs Yamai tocaram seus queixos ao dizer isso com profundo interesse. Portanto, Miku balançou a cabeça como se para alertá-las.

— Vocês não devem, ambas de vocês. Se o alarme de SpaceQuake soa, vocês devem se evacuar para o abrigo.

— Mu… E-eu sei disso. Eu apenas queria dizer.

— Descontente. Nós não temos escolha. Vamos evacuar.

Kaguya e Yuzuru assentiram amargamente e se dirigiram para o abrigo mais próximo da área.

— M-muu… mas Shidou está…

Porém, Tohka preocupada juntou as sobrancelhas.

Elas devem evacuar quando o alarme toca. Ela sabia disso. Mas, Shidou pode estar passando por algum problema. Origami poderia ter acabado com ele caso ela esperasse o SpaceQuake terminar. Tohka estava preocupada e não saiu do lugar.

E naquele momento.

————— Não há necessidade disso.

Uma voz calma veio de trás.

— Nu…?

Tohka virou duvidosamente——— e arregalou os olhos.

Isso porque, a pessoa chamada Tobiichi Origami que ela descobriu que se transferia de escola nessa manhã estava ali de pé.

— Tobiichi Origami…? O que você faz aqui?

— Houu? E pensar que você apareceria por vontade própria. Você percebe que é inútil se esconder e correr do meu olho mágico?

— Admiração. Mestre Origami. É verdade que você se transferiu?

— Ahh, Origami-san. O querido não está com você?

— .........

Mesmo que todas falassem, Origami não respondeu nenhuma delas. Ela apenas silenciosamente———— olhou para elas friamente.

Ao trazer suas sobrancelhas mais próximas e notar aquele olhar, Tohka abriu a boca novamente.

— … então, o que você quer dizer com não precisar evacuar?

— O SpaceQuake não ocorrerá.

— O quê?

Tohka torceu seu pescoço após ouvir as palavras de Origami.

— Isso não é um alarme de SpaceQuake? Todos estão evacuando, sabe.

Após dizer isso, Tohka estendeu os braços para mostrar o estado dos arredores de Origami. Os moradores rapidamente saltaram para fora de suas casas quando ouviram o alarme de SpaceQuake e se dirigiam para o abrigo mais próximo.

Portanto, Origami silenciosamente————— (como se ela estivesse esperando os moradores mais próximos fugirem do local)———— continuou encarando Tohka e as outras antes de finalmente abrir a boca.

— Esse alarme soou por pedido meu. Na verdade, nem Espíritos ou a AST aparecerão.

— O que você disse…? Por que você faria tal—————

Após Tohka perguntar novamente, Origami olhou para as garotas na ordem mais uma vez e respirou fundo para acalmar seu coração antes de pegar uma coleira de cachorro do bolso e aproximá-la de sua testa.

——— Para derrotar todas vocês aqui.

Em um instante, o corpo de Origami emitia uma luz pálida e seu corpo se vestia com uma armadura de Wizard——— a CR-Unit.

Tinha uma composição cinza escura e de uma forma nítida. Havia implantado propulsores em forma de X e os gigantes equipamentos colocado nos quadris eram característicos.

Não era o equipamento oficial da AST que Origami normalmente usava. Embora o armamento fosse diferente, se assemelhava a unidade das Indústrias DEM que a Wizard Ellen Mathers usava.

— O qu…!?

Ela deixava escapar uma voz surpresa pelas ações repentinas de Origami. Portanto, Origami não se incomodou com isso e moveu a mão direita para frente. E como se combinassem com o movimento, o armamento equipado nos quadris se transformou, se estendendo e se movendo para as mãos de Origami.

Era um enorme canhão mágico maior que Origami. Após Origami preparar isso com uma mão, ela puxou o gatilho sem qualquer hesitação. Apenas quando um ponto brilhante apareceu no canhão, uma enorme torrente mágica saia e se dirigia para as garotas.

— Kuh———————

— Após Tohka engasgar, imediatamente segurava Miku e pulou para a esquerda. E ao mesmo tempo, as irmãs Yamai chutavam o chão e saltaram para cima.

No momento seguinte, o local onde as garotas estavam foi apagado pelo canhão mágico de Origami. O asfalto e a parede de concreto foram as vítimas. Todos foram levados em uma linha reta a partir de Origami.

Se elas saltassem alguns segundos depois, então as garotas provavelmente seriam apagadas como a parede. Tohka fez um olhar para uma parte de seu cabelo que tocou o ataque e encarava Origami.

— O-o que de repente você está fazendo! Isso não é perigoso!?

— Eu já te disse. Eu irei derrotá-las———— Espíritos.

Após dizer isso com uma voz fria, Origami apontou o canhão para Tohka e Miku. Não havia dúvida ou hesitação em seus olhos.

Diferente da habitual Origami, seu olhar estava tingido com pura hostilidade e intenção de matar. Tohka engoliu olhando para esse estranho modo.

— …uh.

Não———— era diferente. Tohka cerrou os dentes, como se relembrasse. Tohka já tinha visto essa Origami.

Era cerca de meio ano atrás. Antes de Tohka conhecer Shidou, a Tobiichi Origami da AST que a atacou quando Tohka apareceu nesse mundo mostrava esses mesmos olhos de agora. A garota que odeia os Espíritos, detestava os Espíritos e teve toda a sua existência dedicada em matar Espíritos. A atual Origami era exatamente como a antiga versão.

Sim. Ela não a percebeu até agora desde que costumava vê-la na escola, mas Origami claramente mudou nesse semestre. É claro que a existência de Shidou desempenhou um papel importante, mas———— era pouco mais evidente que seu ódio por Tohka e as irmãs Yamai era diferente de quando a primeira vez que as conheceu.

Mas agora.

— Por que————— por que voltar atrás, Tobiichi Origami!

— ......

Origami não ligava mesmo se Tohka gritasse. Ela permaneceu em silêncio e puxou o gatilho novamente.

— Kuh…!

Era tarde demais, mesmo que ela novamente pulasse enquanto carregava Miku. O dedo de Origami por um instante moveu mais rápido que os movimentos de Tohka.

Mas nesse momento, o canhão apontado para Tohka repentinamente se moveu para cima.

A razão imediatamente foi identificada. As irmãs Yamai saltaram para cima do ataque de canhão apenas agora que haviam manifestado seus Astral Dress e atacavam Origami do céu.

A densa luz mágica foi disparada para o céu. Portanto, as irmãs Yamai torceram seus corpos em pleno ar e se esquivaram por uma pequena diferença.

— Kukuh, bom trabalho em notar!

— Admiração. Como esperado da Mestre Origami.

Kaguya e Yuzuru realizaram uma cambalhota antes de descerem na frente de Origami como se protegessem Tohka e Origami. Elas então assumiram uma pose bacana enquanto apontavam seu anjo <Raphael> em suas mãos para Origami.

— Então bem, ouvirei sua desculpa desse caso, Origami. Isso é muito para uma brincadeira, não?

— Interrogar. Por favor nos responda, Mestre Origami. Não quero lutar com você.

— Não há necessidade de responder.

Mais rápido que suas palavras, Origami converteu o Canhão Mágico e manifestou uma enorme lâmina a partir da magia na ponta do canhão. Então ela preparava essa lâmina laser e carregava em direção das irmãs Yamai. Ela provavelmente impulsionou seu corpo usando o Território; não era uma aceleração inútil. Se fosse um oponente normal, então provavelmente seria cortado antes de responder aquele movimento.

Porém, o oponente que Origami lidava agora eram as irmãs Yamai, conhecidas por serem os Espíritos com a maior mobilidade. Após ambas evitarem o ataque, começaram a cruzar golpes com Origami.

Mas, a situação da batalha não era nada boa. Os movimentos das irmãs Yamai eram provavelmente obstruídos pelo espalhado Território de Origami. Não muito tempo depois, Origami começou a empurrá-las de volta.

— Kuh———— Miku, vamos salvá-las!

— S-Sim.

As irmãs Yamai naquele ritmo estavam em perigo. O momento em que ela pensou nisso, uma luz começou a cobrir o corpo de Tohka e então formava seu Astral Dress.

DAL v10 064.jpg

— <Sandalphon>…!

Ela gritou e colocava a mão direita para frente. Partículas de luz se recolhiam a partir do nada enquanto fazia isso e o Anjo de Tohka se manifestava. Era <Sandalphon>. A mais forte espada que era capaz de cortar qualquer coisa.

Ao mesmo tempo, vários tubos apareceram ao redor de Origami e som começou a reproduzir deles——— era Miku. Assim como Tohka e as irmãs Yamai, Miku manifestou seu limitado Astral Dress e Anjo <Gabriel> e começava a fazer um elegante som enquanto tocava seu teclado de luz.

— <Gabriel>———— [Rondo]!

— …!

Origami rapidamente franziu as sobrancelhas. O [Som] produzido pelo Anjo de Miku <Gabriel> estava restringindo o corpo de Origami.

Ela não tinha a intenção de matar Origami. Mas, também era verdade que elas não poderiam ter uma conversa normal assim. Após Tohka trocar olhares com as irmãs Yamai, elas combinaram seus movimentos e voaram em direção de Origami a partir de três direções ao mesmo tempo.

— Haaaaaaaaaaaaa!

Ela movia <Sandalphon> em Origami. Ao mesmo tempo, a lança de Kaguya se aproximava dela do canto superior direito, enquanto o pêndulo de Yuzuru se aproximava do canto superior esquerdo.

Não havia nenhum lugar para fugir, era um sincronismo perfeito. Não importa se Origami estava usando o equipamento da DEM, não havia nenhum modo que ela pudesse fugir se ela levasse o ataque de três anjos ao mesmo tempo.

Mas.

——— Haa!

— ......!?

Os tubos em torno de Origami em um raio desintegraram no momento em que Origami fez um forte grito. Ao mesmo tempo, Tohka sentiu a alucinação como se ela fosse agarrada por uma mão invisível.

— O qu…!

Ela se lembrou dessa sensação. Sim, esse era o Território superdenso———— era bastante semelhante ao movimento que Ellen Mathers usou para capturá-la. Como se ela caísse em uma lama muito grossa, ela não pode mover seus membros livremente e ficou difícil de respirar.

Contudo, essa sensação não duraria tanto tempo. Voltando-se nesse tempo, provavelmente duraria cerca de três segundos.

Portanto, a posição das garotas se inverteram com Origami nesses pequenos três segundos.

——————!

Origami colocou magia no interior da lâmina de laser e golpeava.

— Guh…!

— Kuhah!

— Remorso. Uguh.

Embora elas conseguissem apenas bloquear a lâmina dela, elas não poderiam exterminar a força do impacto. Tohka, Kaguya e Yuzuru soltavam dolorosos gemidos antes de voarem em 3 direções diferentes.

— *cough*… *couch*…

— Pe-pessoal! Vocês estão bem!?

A voz preocupada de Miku ecoava por trás. Mas, elas não a responderam. A razão era simples. Origami que surpreendia todas estava enviando um olhar cortante para ela sem abaixar sua guarda.

Se ela olhasse para o lado por um instante, o rosto de Tohka provavelmente voava para o céu naquele instante. Tohka não podia sentir que isso era uma brincadeira.

———— Origami estava seriamente tentando matar as garotas.

As palavras de Origami só agora finalmente entravam em seu corpo.

E agora, Origami ganhou o poder para fazê-lo.

———— Que coisas deu nela? Segurando minha força a tal ponto que não posso matá-la ou ouvi-la? Ela ficou ciente de quão ingênua seus pensamentos eram a poucos minutos.

Agora em sua frente era o inimigo mais forte que tem um digno poder de vontade de destruição. Eu tenho que matá-la——— ou eu serei morta.

Esse era o seu bom senso no campo de batalha que deveria ter se livrado há meio ano atrás. Essa fria sensação perfurou o coração de Tohka.

— …

Mas, Tohka engoliu em seco.

Mesmo que ela estivesse ciente disso, Tohka não tinha intenção de matar Origami.

———— Origami não foi a única a mudar nesse semestre. Tohka finalmente percebia isso agora. Durante o tempo em que passou com ela, o ódio e a hostilidade por Origami se tornou em outra coisa comparando com a primeira vez que a conheci.

———— O que está fazendo, Tohka!

— …!?

Ela contraiu os ombos quando repentinamente ouviu a voz de Kaguya. ———— Durante o tempo em que Tohka pensava, Origami tomou essa chance para ficar diretamente em sua frente.

— Fu————

— Ku-ah…!

Um ataque impiedoso atingiu Tohka. Sua armadura que deveria ser absoluta foi cortada e sangue se espalhava.

Parte 5[edit]

— Alarme de SpaceQuake…!? Há um Espírito por perto?

Na ponte da aeronave <Fraxinus> flutuando a 15.000 metros acima da cidade Tenguu, Kotori com uma jaqueta escarlate em seus ombros falava.

Justo quando ela estava encontrando o paradeiro de Shidou pela <Fraxinus>, a cidade Tenguu repentinamente soava um alarme de SpaceQuake.

— N-não há sinais de Espíritos se destacando na área!

Minowa que operava o dispositivo de detecção falava no inferior da ponte.

Kotori franziu a testa pela resposta esperada. Não havia modos da <Fraxinus> carregado com a classe mais alta do mundo em dispositivo de detecção de Espíritos ficar atrás da JGSDF. Então aquilo era justamente———

— Então isso foi um… alarme falso?

— … Não, pode ser perigoso decidir isso.

A pessoa que respondeu Kotori era uma mulher com uma expressão sonolenta e esplêndidas sombras grossas sob os olhos.

Era a Analista Oficial da <Ratatoskr> e a melhor amiga de Kotori, Murasame Reine.

— O que você quer dizer?

— … Tente se lembrar. Há alguns meses, um alarme de SpaceQuake foi emitido durante o momento em que Shin se infiltrou na filial japonesa da DEM também.

Kotori contraiu as sobrancelhas após ouvir as palavras de Reine. Era verdade que há uma possibilidade da DEM, ou os superiores da JGSDF, tocarem o alarme.

— Isso significa——— esse é para afastar as pessoas? Eles estão fazendo algo tão grande que é necessário fazer os moradores evacuarem?

— … A possibilidade é grande. Pelo menos, é mais perigoso pensar isso do que um alarme falso.

Era como Reine disse. Após Kotori levantar os Chupa Chups que estava comendo, ela enviou sua voz para baixo da ponte.

— Isso é urgente; por favor investiguem a situação dos arredores do alarme. Utilizem uma parte das câmeras automatizadas na busca de Shidou para———

No meio das palavras de Kotori, um alarme extremamente algo ecoou na ponte.

— …! O que é isso!?

— Sim! Is-isso é———— eu confirmei uma forte leitura de mágica vinda próxima da casa da comandante! Tohka-chan e as outras estão lá também!

— O que você disse? Mostre-a, depressa!

— Entendido…!

Ao mesmo tempo em que a tripulação operava os consoles, uma imagem familiar de sua casa era mostrada no monitor principal da ponte.

— O qu…!

Mas, Kotori engasgou em medo após olhar para aquela imagem.

Isso era normal. Isso porque, Tohka, as irmãs Yamai e Miku estavam———— em um confronto na frente da residência Itsuka com Tobiichi Origami em uma CR-Unit da DEM.

— Tobiichi Origami…!? Por que ela está ali!?

Ela facilmente notava que Origami não estava lá para uma conversa pacífica. Na verdade, Origami começou a imediatamente atacar as garotas quando Kotori ergueu a voz.

— Kuh————

— Is-isso é um valor alucinante de energia mágica! Isso não pode ser comparado com seus anteriores! Nesse ritmo, as garotas com seus Astral Dress incompletos irão…!

O grito de Kawagoe ecoou do inferior da ponte. Kotori franziu o rosto em ódio.

Ela não sabia o que aconteceu entre Origami e a DEM. Mas, também era verdade que agora as garotas estavam em perigo. Ela ergue sua mão direita para frente e levantou a voz.

— A toda velocidade do <Fraxinus> a frente! Vamos resgatar as garotas! Se ficarmos em apuros então implante os <Yggd Folium> para nos apoiar!

— Entendido!!

No mesmo momento os membros da tripulação respondiam de uma só vez, o som do motor rapidamente ficou mais alto e a ponte tremia um pouco. O <Fraxinus> então mudou seu trajeto rumo para a casa de Kotori e————

— ......!?

Em um instante, seus movimentos foram interrompidos devido a um forte impacto.

— O que está acontecendo!?

— Is-isso é um ataque de fora! Território 30% danificado!

— …! Inimigo avistado a 3 horas! Isso é——— uma aeronave!

— O que você disse…!?

Ao mesmo tempo em que Kotori gritou, a imagem de uma grande aeronave era mostrada no monitor principal.

Mais especificadamente————— um espaço vazio distorcia e uma aeronave aparecia dali.

Contudo, é claro que não havia modos de um conjunto gigante de ferro aparecer do nada. Devia ter implantado a invisibilidade como o <Fraxinus>.

— Isso é…

Kotori perdeu suas palavras após ver a aeronave mostrada no monitor.

Era uma aeronave com o mesmo tamanho do <Fraxinus> e possuía um fluido exterior. Era uma bela aeronave com decorações douradas cobrindo todo o seu corpo prateado.

Enquanto houvesse apenas duas empresas no mundo capazes de fabricar Realizers, era mais provável ser uma aeronave da DEM, mas, aquilo dava a impressão de ser muito diferente das duas aeronaves que Kotori e o pessoal viram até agora. Mas a aeronave de agora na frente do <Fraxinus> parecia que foi feita por um pessoal de alta classe para passear e tinha aspectos como se estivesse preparado para algum tipo de cerimonia.

Mas, Kotori balançou sua cabeça para negar seus pensamentos.

A aeronave usava o Território permanente produzido pelo Realizer para fazer o seu enorme corpo flutuar e isso era uma existência que não deveria aparecer na [Superfície] histórica. Mesmo que a aeronave fosse decorada como uma carruagem, não era mostrado em lugar algum antes esse problema, não importa o quão extravagante a companhia DEM era, não havia nenhum modo que usariam uma aeronave exibicionista especializada para atacar o <Fraxinus>.

Mesmo que parecesse inadequado nesse local———— agora a aeronave flutuava na frente deles, era um emissário destrutivo criado com a intenção de destruição pelas Indústrias DEM.

— *Tsk* em um momento como esse!

Não… era provavelmente pois algum momento eles apareceriam. Kotori cerrou os dentes. Era difícil de pensar que uma aeronave apareceria próxima de Origami quando ela apareceu em frente aos Espíritos, sem qualquer motivo. Muito provavelmente, eles chegaram a uma conclusão que o grupo de Kotori tentariam salvar as garotas e prepararam uma aeronave no céu para que pudessem obstruí-los de fazer isso.

A invisibilidade era usada para se misturar no ambiente através da manipulação do Território, mas para usar essa função, a aeronave deve ainda permanecer no local. Se fosse para navegar enquanto mantinha a camuflagem, o cenário aos arredores ficaria distorcido mesmo sendo pouco.

Quando Kotori cerrava os dentes em frustração, um alarme ecoou repentinamente do alto-falante.

— Uh, apenas o que é.

Quando Kotori questionou, Shiizaki no inferior da ponte operava o console———— e engasgava em choque.

— Isso… é uma transmissão! Recebemos uma linha de transmissão para o <Fraxinus> vindo daquela aeronave!

— Transmissão…?

Kotori juntou as sobrancelhas em desconfiança e respondeu.

— Faça contato, por favor.

— Sim!

Ao mesmo tempo das palavras de Shiizaki, uma janela era exibida no monitor e uma garota era mostrada. Ela tinha cabelos loiros e olhos azuis-claros mostrando que ela era ocidental. Sua absoluta confiança em si pode ser sentida daquela elegante expressão.

————— Acho que esse deve ser o nosso primeiro encontro. Agradeço por responder a transmissão.

A garota dizia com um japonês fluente. Kotori involuntariamente engasgou após ver a mulher.

— …, Ellen Mathers…!?

Sim. A pessoa que aparecia na tela era a 2ª executiva Wizard das Indústrias DEM, Ellen Mathers.

— O qu…!

Suspiros podiam ser ouvidos dos tripulantes no inferior da ponte.

Mas era natural. Isso porque a garota que estava sendo mostrada agora era alguém com um corpo que poderia se assumir por um Espírito, conhecida como a Wizard mais forte da humanidade e alguém que eles deveriam ficar atentos.

Ellen contorceu um lado de suas sobrancelhas.

— Então você me conhece. Isso é uma honra. ———— Itsuka Kotori.

Após dizer isso, ela disse o nome de Kotori como resposta. Parece que o outro lado também haviam investigado. Ao contrário de sua aparência elegante, ela era uma garota que odiava perder. Kotori *Fuun* bufou e encarou Ellen.

— … sim, você tem um problema com isso? Uma criança do ensino secundário como eu agindo como má comandante ou algo assim?

— De modo algum. Habilidades pessoais não estão relacionados com a aparência ou idade. Para mostrar meu respeito a vocês que obstruíram nossos planos até agora, direi honestamente que não odeio essa forma de vocês.

Sem dizer isso brincando, Ellen respondeu. Incapaz de compreender qualquer de suas ações, Kotori levemente cerrou os olhos.

— Obrigado. ———— Então, qual assunto a Wizard mais forte do mundo tem conosco? É um convite para um chá? Estamos ocupados agora.

Mesmo que ela disse isso ironicamente, Ellen não mudou sua expressão afinal. Ela respondeu a pergunta de Kotori com um tom calmo.

— Eu tenho dois pedidos———— primeiro. Darei a vocês três minutos para quem quiser viver por favor evacuar da aeronave.

— O que você disse…?

O olhar de Kotori ficou mais afiado após as palavras de Ellen e *Fuun* bufava.

— Não me diga, você está dizendo que derrubará o <Fraxinus>?

— Não vou negar a possibilidade que isso pode acontecer. Portanto, <Fraxinus> huh… é esse o nome dessa aeronave. Entendo, é muito inteligente em usar o nome da árvore do mundo[3]. ———— Foi Elliot que o nomeou?

Kotori rapidamente ampliou os olhos ao ouvir o nome que Ellen disse.

Ele era o fundador da <Ratatoskr> e o presidente que tomava as decisões da Organização-Rounds, Elliot Baldwin Woodman era o seu nome.

Mas havia algo que incomodava mais comparando a isso de agora. Ela fez um suspiro raivoso e olhar para a tela com os olhos cerrados.

— Você não está subestimando o <Fraxinus> demais?

— Essas são as minhas palavras, mas não são vocês que estão me subestimando? Subestimar o desempenho desse <Goetia> e———— do meu poder.

— …

DAL v10 073.jpg

Brincadeiras não podiam ser vistas a partir desse estado como o esperado. Ela estava seriamente dizendo isso. Ela estava seriamente dizendo que sua aeronave ganharia do <Fraxinus>——— A aeronave feita com todo o esforço e técnicas eletrônicas da Asgard.

— Fuun… Então porque não ir com tudo e tente diminuir o número de minha tripulação? Parece que você estava tentando cortar nosso potencial de batalha usando palavras porque você não pode ganhar nesse ritmo, sabe?

— Isso está relacionado com o outro pedido.

Ellen disse isso com um tom calmo. Ela era alguém impossível de abalar. Kotori estalou a língua antes de continuar com suas palavras.

— … Fuun? Então, qual é o outro pedido?

Ellen fez um suspiro leve quando Kotori disse isso e fez uma sincera reverência.

— Sim. A pessoa que conseguir fugir dessa luta, eu tenho uma mensagem para Elliot que quero que você envie.

— Mensagem?

— Sim.

Após Ellen fazer um aceno silencioso com a cabeça———— era a primeira vez que sua voz soava com emoção.

————— Elliot. Elliot. Seu traidor. Você traiu nossa causa. Por favor, prepare-se. Não importa aonde você se esconde, eu definitivamente vou te encontrar e cortarei sua cabeça.

— …!?

Kotori se engasgou em reflexo naquele tom severo que era impensável julgando pela fala de Ellen até agora.

Ellen tossiu antes de retornar aquele rosto indiferente como o de agora e olhava para Kotori.

— Isso é tudo. ———— Bem, então, darei três minutos a partir de agora. Por favor, vão e evacuem.

— … Vocês ouviram ela.

Kotori olhou para a tripulação no inferior da ponte enquanto dizia isso após ouvir as palavras de Ellen.

— Nossa inimiga é a humana mais forte. Eu não me importo se vocês quiserem fugir.

Ela disse isso seriamente, sem qualquer indício de brincadeira.

A tripulação contraiu os ombros por um instante quando ela disse isso, portanto, todos *Nii* elevaram seus lábios.

— … Sem essa. Eu não estaria ao lado da comandante em primeiro lugar se eu tivesse que fugir daqui.

— Sim, há alguma diferença entre morte e deixar a comandante aqui?

— Isso mesmo. Quem diabos é a humana mais forte, vamos mostrá-la o nosso poder.

— Por favor suas ordens, comandante. Eu escrevi meu testamento há muito tempo.

— E-eu também, já configurei meu Disco D em casa para apagar todos os seus dados quando morrer…!

Cada membro da tripulação dizia isso.

Como se fosse continuar a partir disso, Kannazuki atrás do assento do comandante fez um grande aceno.

— Claro. Mas também, será difícil de jogar fora a chance de ser punido pela comandante por ter fugido.

— …

Ela silenciosamente pisou no pé de Kannazuki. [KyaaOO!] Uma estranha voz cheia de êxtase vinha de trás.

Kotori aspirou e fez um pequeno suspiro antes de olhar para a tela.

————— E, você tem isso.

— Então é assim. Que decepcionante.

Não mostrando uma expressão desapontada, Ellen dizia. Kotori balançou a mão e mandou suas ordens para baixo da ponte.

— Ativar paralelos AR-008, do número 3 ao número 6! Iniciar carregamento mágico, preparar <Mystletainn>! Alvo a 3 horas! Aeronave da DEM———— <Goetia>!!

— Entendido!

Como estivessem se recuperando por causa da voz de Kotori, os tripulantes começaram a operar seus consoles de uma vez.

Após ver essa resposta, Ellen abaixou os olhos e se sentou direto na cadeira. Não———— a forma era um pouco diferente de uma cadeira. Parecia uma capsula de oxigênio inclinada. Isso parecia com um dispositivo de hibernação, que muitas vezes aparecia em filmes ou talvez era um caixão metálico.

Ela então pegava um fone de ouvido. Embora a forma fosse diferente, ela implantou a mesma coisa que o <Fraxinus> também tinha.

———— Itsuka Kotori. Eu pensei que você seria alguém com mais juízo. Mesmo não estando relacionada com o sangue, você realmente é a irmã de Itsuka Shidou.

— Esse é o melhor elogio.

Após Kotori dizer isso enquanto bufava, ela operou o console próximo dela e forçadamente cortava a transmissão.

— Implantar <Yggd Folium>, números 1 ao 12!———— Kannazuki!

— Sim.

Quando Kotori chamou o seu nome, o vice-comandante do <Fraxinus> Kannazuki Kyouhei em pé atrás do banco do comandante respondia.

— O adversário é a mais forte Wizard. Por favor, prepare-se para isso.

— Eu sabia que você diria isso.

Kannazuki dizia. Kotori olhou para trás e notou que Kannazuki já estava equipado com o fone de ouvido em sua cabeça.

Kotori relaxou seus lábios e colocou o palito do Chupa Chups entre os dedos antes de tirá-lo de sua boca.

— Não podemos fazer companhia para ela para sempre! Acaberemos com isso em uma corrida e salvaremos as garotas!

— Carga mágica completa, <Mystletainn> está pronto para atirar!

— A aeronave inimiga <Goetia> não está se movendo!

Kotori estalou a língua, após ouvir as palavras dos tripulantes. Mesmo que a luta tivesse começado, o inimigo não fez nenhuma ação. E embora a comunicação fosse desligada, não havia nenhuma maneira que o inimigo ficasse tão despreocupado em esperar honestamente por três minutos. Enquanto o adversário não fosse um idiota———— não havia erros que o inimigo estava os deixando fazer o primeiro movimento.

Se for esse o caso então eles estão sendo menosprezados. Kotori apontou o Chupa Chups na aeronave inimiga.

— <Mystletainn> Fogo!

Ao mesmo tempo em que a voz de Kotori ecoou por toda a aeronave, uma luz ofuscante começou a sair do canhão na frente do <Fraxinus>.

Era um conjunto gigante de Magia produzida simultaneamente ativando os gigantes Realizers carregados na aeronave. Essa luz produzida era a luz da destruição que transformaria tudo em que tocava em pó. O momento era perfeito. Provavelmente era impossível de desviar daquilo com movimentos de uma gigante aeronave.

É claro, desde que a aeronave inimiga fosse coberta por Território também, Kotori não achou que esse golpe acabaria com as coisas. Parece que o inimigo tinha grande confiança na força de seu território, já que ela tomava essa ação provocativa de ficar parada no meio do ar.

Portanto, criar o ponto de partida e esperar pela iniciativa desempenha um papel muito importante nas batalhas de aeronave. Há um significado em arranhar o Território do oponente o máximo possível e se ela concentrar no Território defensivo na frente da aeronave para se defender do ataque de canhão, então eles usarão o modo transformado do <Yggd Folium> e agora lançariam minas atrás do adversário antes de explodi-las.

Não importa o que for, eles devem atacar a partir daqui. Se Ellen foi séria em derrubar o <Fraxinus>, então derrubá-la aqui era a única opção após a primeira transmissão inesperada.

———— Mas.

— O qu…!?

Kotori arregalou seus olhos refletindo o momento seguinte.

No momento em que a luz do <Mystletainn> estava prestes a colidir, <Goetia> moveu para a esquerda com uma velocidade incrível e evitou o ataque com a diferença de um papel fino.

Normalmente pensando, esse era um movimento impossível. Não foi para frente ou para trás, nem mesmo um giro, mas sim diretamente para o lado. Aquilo fez um movimento anormal como se fosse uma peça de xadrez correndo para a próxima grade do tabuleiro.

— O que foi isso…!

— … Fumu. Parece que o Território que envolve a aeronave é extremamente leve e fez aumentar o seu desempenho. E o mais provável, o movimento de agora foi feito por um ricochete usando o Território da aeronave.

— Isso é mesmo possível!?

— Não é impossível de acordo com a teoria. Embora eu nunca tenha tentado isso. ———— Como esperado da eterna Mathers huh.

Kannazuki coçou o queixo e disse isso. Kotori *Gan* bateu nos braços da cadeira do comandante.

— Agora não é o momento de ficar impressionado! Estão vindo!

Ao mesmo tempo em que Kotori gritou, <Goetia> fez um caminho anormal novamente quando se aproximava do <Fraxinus>. Era uma velocidade inimaginável para uma aeronave.

— Kuh— Deixe o Território para defensivo! Preparam-se para o impacto!

— Sim!

No momento seguinte, um tiro foi atirado do canhão da ponta do <Goetia> e tocou o Território que envolve o <Fraxinus> causando uma mágica luz de fogos dispersarem nas proximidades.

— *Tsk*… agora que ela fez isso. Coloque o <Ygdd Folium> no modo mina! Derrube o <Goetia>!

Eles tinham um contra-ataque antes que ela voltasse para ofensiva. Kotori enviou suas ordens para o inferior da ponte.

O <Yggd Folium> assim como seu nome indicava, eram unidades em forma de folhas equipadas atrás do <Fraxinus>. Todas elas tinha Realizers independentes e eram um armamento para todos os fins capaz de implantar seu Território por controle remoto a partir da nave-mãe. Possui uma ampla variedade de usos a partir do revezamento de transmissões para atacar o inimigo. A existência dessa arma é a maior característica da aeronave <Fraxinus> feito pela Asgard Eletrônicos.

— Enten———— uh…!

Entretanto. Uma irregularidade ocorreu. Um alarme alto ecoava na ponte no instante que a resposta dos tripulantes chegava a ela.

— O que foi isso?

— Isso foi… outro ataque inimigo está vindo!

— O que você————

No instante que Kotori engasgou, uma luz brilhou do <Goetia> e o <Fraxinus> tremendamente se agitou.

— Kuh…!

Kotori cerrou os dentes enquanto encarava o <Goetia> exibido no monitor.

O armamento principal na aeronave era obviamente um canhão mágico com a magia bombeada do Realizer. Apesar de ter sido equipado com armas como metralhadores, porém poderia ser considerado inútil usar algo assim em uma aeronave de batalha com o Território o cobrindo todo.

A coisa mais importante agora era quebrar o Território. Se isso fosse alcançado, então as escolhas que elas tinha deixado de lado provavelmente aumentariam a densidade do Território da aeronave ou atacar com o canhão mágico, deixando armas especiais como <Yggd Folium> fora de equação.

Por causa disso, a estratégia que <Goetia> tinha era muito ortodoxa. ———— deixando sua velocidade insana de lado.

— Outro ataque a partir de um pequeno intervalo de dez segundos do primeiro ataque…!? Impossível, que tipo de Realizer carregam lá…!

Sim. Enquanto a magia é produzido pela ativação simultânea dos Realizers, que era impossível para disparar o canhão principal de forma contínua. Mesmo para o <Fraxinus>, isso requer pelo menos trinta segundos para o próximo tiro não importando o quanto correm.

Então aumentar o número de Realizers para a produção de magia… isso parece improvável. Simplesmente aumentar a quantidade gerada apenas faria com que a capacidade de processamento atingisse seus limites. Tem que haver um modo eficaz de usá-lo ou————

— … *tsk*.

Kotori estalou a língua em ódio. A aeronave tinha movimentos estranhos. Disparo contínuo do canhão mágico. Tudo conectado com o momento em que via Ellen Mathers agora.

Embora as deficiências de desempenho foram terminadas pelo aparecimento de um novo modelo de Realizer chamado <Ashcroft-Beta>, a tecnologia da <Ratatoskr> provavelmente ainda era maior.

É por isso que a companhia DEM veio para preencher a deficiência de desempenho com uma abordagem diferente.

Assim como o <Fraxinus> eles incluíram o plano para uma capacidade de processamento usando o cérebro humano no primeiro rascunho e em vez disso usaram ele durante o processo de emergência, que era feito como um puro [Navio de Guerra] projetado com usos eficazes.

Essa fraude só foi possível por causa da mais forte Wizard da humanidade, Ellen.

Claro que o fardo para o cérebro não pode ser comparado a uma CR-Unit normal. Provavelmente, longo período de navegação era impossível mesmo para Ellen.

Mas nesse momento, a aeronave na frente do <Fraxinus> não era uma aeronave lenta que requer várias pessoas para operar, mas sim———— era [Ellen M Mathers] em uma enorme CR-Unit.

— Comandante! O Território da asa esquerda atingiu seus limites!

— *Tsk*…

Kotori trouxe sua visão para seu monitor pessoal. Era verdade que uma parte do Território sofreu graves danos.

— Reativar o Território! Depressa com a recarga do <Mystletainn>!

— E-entendido!

———— Kannazuki!

— Entendido!

Kannazuki entendia as intenções de Kotori e afiava sua mira. Em um instante, o <Yggd Folium> disparou no céu com uma velocidade enorme.

O único controlando o <Ygdd Folium> agora não era o Realizer controle remoto do <Fraxinus>. Era o vice-comandante Kannazuki em pé atrás do assento do comandante.

O <Yggd Folium> dançava em cima do céu e implantando-se ao redor de <Goetia>. Todos eles então usavam o Território produzido e aumentaram seus raios feitos no centro.

Sim. Era feito uma [jaula] em torno de <Goetia> no céu.

— Comandante, agora.

— Sim, <Mystletainn>——— Fogo!

Kotori gritou apontando o Chupa Chups em <Goetia>. Como se respondesse a essa voz, o total carregado convergido canhão mágico <Mystletainn> fez uma linha no céu.

Um canhão mágico na frente. Portanto, se ela fosse capaz de escapar disso, o <Yggd Folium> em seu modo mina esperaria por ela. Mesmo <Goetia> não poderia escapar dessa.

Mas, o momento em que <Mystletainn> foi atirado, <Goetia> investia direto para o ataque e inclinava-se no momento em que o ataque ia tocá-lo, a parte superior da aeronave ralava no Território do <Yggd Folium>, esquivando-se do <Mystletainn>.

— O quê…!?

Claro, o <Yggd Folium> no modo mina detectou o impacto e causou uma enorme explosão, mas———— <Goetia> ainda permanecia forte. Ela provavelmente focou o Território cobrindo a aeronave em um ponto e resistiu a explosão.

— Do que é feito o coração dessa mulher…!

Kotori cerrou os dentes em ódio. Se ela tivesse se atrapalhado nos controles um pouco então ela provavelmente seria explodida em pedaços; era um plano muito arriscado. Se ela tivesse uma cabeça normal, então ela especializaria o Território defensivo para a direção do ataque e o resistiria.

Atualmente, o momento em que Kotori viu a oponente tomar aquelas ações, ela não tinha intenções de ordenar um ataque acompanhado por parte do <Yggd Folium>. Parecia que Ellen venceu essa prevista batalha pois suas táticas eram melhores. Ellen tomou uma aposta perigosa pois ela previu o plano de Kotori—————

— *Tsk*…

Kotori franziu o rosto sabendo que Ellen pensaria tão longe.

Nada ajudaria pensar que Ellen não pensava que sua ação anterior ainda era uma aposta. Era simplesmente por causa de [Não há maneiras, eu não posso conseguir isso] um pensamento arrogante e ela sentiu que era natural para evitar o ataque de canhão.

— ! <Goetia> está vindo!

Mikimoto no inferior da ponte levantou um grito. Tendo esquivado do <Mystletainn>, <Goetia> estava indo para eles em linha reta.

— Kuh, esquiva————

— Por favor, relaxe comandante.

Kannazuki com seu fone de ouvido de um passo para frente e ficava ao lado do assento do comandante e *Pachin* estalou os dedos.

Em um instante, o ataque <Mystletainn> que deveria ter sido evitado por <Goetia>, desviou sua direção atrás de <Goetia> e retornava para eles.

— Huh…!

Ela não sabia o que ocorreu em um instante, mas, ela imediatamente compreendeu em seguida.

Havia vários <Yggd Folium> com seus Territórios implantados atrás de <Goetia>. Ele controlou todos os seus Territórios e com força fez o canhão mágico inclinar seu curso.

Parece que estava fora de suas previsões. <Mystletainn> estourou atrás da desprotegida <Goetia> e uma explosão aconteceu.

Isso mesmo. Se o inimigo era um monstro então eles também tinham um monstro. Kotori olhou para o homem alto de pé ao lado do banco do comandante fazendo um pequeno suspiro.

— … Como esperado de você, Kannazuki.

— Sinto-me como dever. Não podemos danificar essa linda árvore do mundo. E————

— E?

— Comandante, eu acho que atacar é mais maravilhoso que ser atacado!!

Kannazuki cerrou o punho enquanto gritava. Kotori *Haa* suspirou.

Mas————

— …! Comandante! O <Goetia>!

Kotori contraiu os ombros quando ouviu o grito de Nakatsugawa.

———— <Goetia> que deveria ter tomado uma ataque direto pelo <Mystletainn> estava atualmente correndo loucamente em direção da ponte do <Fraxinus>.

— O qu…!

<Goetia> convergia a magia e disparava.

Uma ofuscante luz encheu o monitor na ponte do <Fraxinus>.

Referências[edit]

  1. Goetia: Uma tradição judaico-cristã refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demônios
  2. Palavra きなこ → farinha de soja
  3. Fraxinus vem de Fraxinus excelsior, o nome científico do Freixo, que se acredita ser Yggdrasil, a árvore do mundo nórdico, que seria o eixo do mundo – a qual Ellen se refere.


Voltar para Capítulo 1 Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 3