Date A Live: Volume 10 Capítulo 3

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 3: Anjo[edit]

Parte 1[edit]

Voltando o tempo em 10 minutos.

Dentro do prédio abandonado, Shidou lutava desesperadamente enquanto estava preso na cadeira.

— Kuh, saia…!

Mesmo que ele batesse na cadeira com os braços, as algemas não quebrariam devido a isso. Do mesmo modo, a cadeira presa ao chão com um rebite também não se movia.

— Droga… eu não deveria fazer isso em um momento como esse…! Origami! Origami!

Mesmo que gritasse, não havia ninguém que responderia seus chamados. Ele só pode ouvir sua voz rebater sem esperanças nas paredes enquanto franzia o rosto.

Ele não tinha ideia da localização desse prédio abandonado, mas, completamente não havia a presença de alguém por perto. A única coisa que podia ouvir era o rangido da porta movida pelo vento e algumas vezes buzinas de carros bem distantes.

Contudo, era algo natural. Isso porque, esse era o local de confinamento que Origami escolheu. Deveria ser um local difícil para qualquer um encontrar.

Mas… descobrir o significado disso apenas trouxe desespero para ele.

Tendo passado um longo tempo com Origami, ele poderia entender seus trens de pensamentos. Não há modos que ela escolheria um local como [Um lugar onde ninguém passaria] para confinar Shidou.

A razão era simples. Então havia uma chance de Origami ser a única a conhecer esse local; não existe alguém que possa salvar Shidou se algo acontecer com Origami.

Claro, havia uma possibilidade de que um programa foi preparado para enviar um email da localização de Shidou para a polícia ou escola após passar algum tempo. Mas, com um mínimo de segurança, Origami provavelmente considerou que alguém, pelo menos, passasse uma vez por essa área a cada 2 ou 3 dias para que Shidou não morresse de fome.

Especialmente por essa situação, Origami fez isso para que Shidou não corresse para sua luta contra os Espíritos. Não haveria nenhum problema para ela se Shidou ficasse preso aqui durante todo o dia.

Então———— haveria uma chance de [alguém] passar aqui uma vez a cada 2 ou 3 dias aparecer. Apostar nessa pequena possibilidade, Shidou continuou gritando.

— Alguém! Há alguém ai!

Ele não podia confiar na atual Origami. Ele não se importou com sua garganta seca e continuou gritando.

Portanto, não importa o quanto gritasse, a única coisa que podia ouvir era sua voz ecoar de volta.

— Guh…

Pelo menos seria bom se fosse possível contactar alguém, mas, obviamente, seu telefone foi confiscado por Origami. Kotori e os outros provavelmente procurariam por Shidou se não soubessem onde estava, mas seria tarde demais.

— Droga, o que eu devo…!

Foi o que aconteceu no momento em que Shidou moveu violentamente seu corpo, embora soubesse que era inútil.

— Eh…?

Shidou arregalou os olhos quando ouviu outro rangido além da cadeira.

Ele parava de se mover e focou em seus ouvidos. Quando fez isso, descobriu que havia pequenos passos ecoando do outro lado da porta em sua frente.

— …! T-tem alguém ai!?

Era uma ajuda dos céus. Shidou ergueu sua voz para não perder essa chance. Os passos lentamente se aproximavam como se a pessoa percebesse sua voz e parasse bem na frente da porta do quarto que Shidou estava preso.

Mas.

Após ver a pessoa que abria a porta enquanto ouvia o rangido das juntas enferrujadas, a expressão relaxada de Shidou ficou novamente controlado pelo nervosismo.

— O-Origami…!?

Sim. A pessoa era o culpado que confinou Shidou aqui. Ela era a Senhorita Tobiichi Origami, que deixou a área logo agora.

— …

Após Origami abrir a porta, ela silenciosamente caminhou até Shidou.

Shidou foi surpreendido por um momento, mas imediatamente virou sua cabeça para recuperar sua compostura.

— Origami——— você voltou?

— …

Origami não disse nada mesmo que ele a questionasse. Ela caminhou até ele sem mudar seu passo e ficar em sua frente.

— Origami…?

Shidou franziu suas sobrancelhas para a não-falante Origami————

— Uh, você————

Ele engasgou com a repentina possibilidade que vinha de sua cabeça.

Primeiramente, Shidou pensou que Origami reconsiderou seus pensamentos no meio do caminho e decidiu voltar até Shidou, mas… esse seria um pensamento egoísta.

Mas, calmamente pensando, essa era uma esperançosa visão ingênua para ele.

Sim. A garota Tobiichi Origami tinha uma forte determinação que ninguém tinha e não havia modos dela mudar sua mente sem razões.

Então por que ela voltou?

Havia apenas duas coisas que ele pode pensar.

Primeiramente, algum problema ocorreu e ela não teria escolha a não ser voltar até Shidou.

E o outro.

——— Ela já teria terminado seu objetivo.

— …

Após Shidou engolir em seco, Origami abria seus olhos.

— Origami, por que… você voltou aqui?

— …

Origami não respondeu. Ela permanecia em silêncio apenas olhando para Shidou.

A respiração de Shidou lentamente se alterava quando viu sua indecifrável expressão robótica. Seus batimentos cardíacos ficaram agitados e sua voz estava muito seca.

— Imp-impossível, você…

Ao Shidou dizer isso com uma voz apavorada, Origami mostrou uma reação pela primeira vez.

Entretanto, não era consentimento ou negação. Ela apenas levantou silenciosamente o lado de seus lábios e——— *niii* fazia um sorriso.

— … O qu————

Shidou sentiu seu coração se espremer quando viu aquele rosto.

Mas isso era natural. Isso porque a pessoa em sua frente era Tobiichi Origami. Ela raramente muda sua expressão e essa aparência elegante era suficiente para se comparar com uma boneca. Houve momentos em que ela erguia as sobrancelhas ou descansava o rosto, mas ele nunca a viu fazer um [sorriso] nítido como agora.

Isso era verdade. Essa foi a primeira vez que Shidou era capaz de ler as emoções de Origami a partir de sua expressão.

— Po-por que… você está sorrindo… ei, Origami…

Quando Shidou a questionou, o sorriso de Origami ficou ainda maior e seu corpo começou a tremer como se ela não se segurasse mais.

— Fu————— fufu, fufufu.

Aquilo então lentamente ficou mais alto.

— Fufuu, ahaha-haha… ahahahahahahahahahahaha!

— O… ri, ga… mi?

Origami torcia o rosto e começava a rir. Shidou apenas chamava seu nome sem compreender aquele estranho cenário.

Ele não tinha ideia do significado daquela risada. Mas, desagradavelmente achou que a Origami em sua frente era diferente da habitual. Seu coração tocava como um sino por causa daquela cena estranha.

——— mas, ele notou algo estranho.

Ele sentia que Origami… estava rindo demais.

— Hii, hiii, hii! O que há com esse rosto, o que é esse rosto! Ahahahaha! Tão estranho! Tão estranho! Ah, isso dói!

— … Origami?

Suor escorria do rosto de Shidou enquanto fechava metade de seus olhos… Origami segurava a barriga enquanto rolava. Sua calcinha pode ser vista a partir de sua saia durante aquela movimentação descontrolada. Era branca.

Quando Origami estava rindo e rolando, a porta que Origami veio apenas agora se abria novamente e uma garota entrava na sala.

Ela era uma garotinha que vestia um casket com lindas decorações, e um fantoche na mão esquerda. Shidou ergueu a voz em reflexo quando a viu.

— Yoshino!?

— S-sim… você está bem, Shidou-san?

Yoshino fez um rosto preocupado ao dizer isso. Como se para corresponder com isso, sua mão esquerda [Yoshinon] *Move**move* abria a boca.

— Iyaah, esse é um incrível sequestro e confinamento. Vamos Yoshino, essa é uma chance, sabe? Você pode fazer qualquer coisa com Shidou agora!

— …!

O rosto de Yoshino ficou vermelho e suprimia as mãos de [Yoshinon].

Não era como se estivesse curioso com o comentário impróprio de [Yoshinon], mas não havia tempo para isso. Shidou gritou.

— Yoshino, corra! A atual Origami está estranha!

Ele não tinha ideia do porque Yoshino estar aqui. Mas, facilmente compreendia o quanto era perigoso Yoshino se expor aos olhos de Origami que disse que mataria os Espíritos.

Portanto, Yoshino piscou os olhos após ver Origami que ainda rolava e ria.

Então ela calmamente falou com a estranha Origami sem sentir medo.

— Err… eu acho que isso já o bastante…?

— Fu-fufu… hi-hiii… hii…

Após Yoshino dizer isso, Origami finalmente arrumou sua respiração e levantou seu corpo do local. Ela então jogou seu bagunçado cabelo para frente e fez um sorriso destemível antes de seu corpo começar a mostrar um brilho pálido.

— O qu————

Após Shidou sem expressão arregalar os olhos e a silhueta de Origami gradualmente ficava menor——— ela se tornou em uma garota aparência familiar para ele.

— Natsumi!?

Sim. A pessoa que aparecia ali era o Espírito Natsumi na sua aparência real——— que foi acordar Shidou esta manhã. Parecia, essa Origami apenas agora era Natsumi em sua transformação… não é de admirar que algo estava errado.

Agora, Shidou fez um aliviado suspiro ao saber que aquela Origami era falsa e que ambas estavam a salvo. Portanto, Natsumi pode ter compreendido de um modo errado o significado desse suspiro e trouxe suas sobrancelhas para mais perto enquanto olhava na direção de Shidou.

— … o quê, você vê algum problema? Insatisfeito por eu vir?

— Não, nada disso… mais importante, por que vocês estão aqui?

Quando Shidou questionou, Yoshino e Natsumi se entreolharam antes de falarem.

— Err…! Eu estava em um passeio pela cidade com Natsumi-san…

— Isso mesmo, quando fazíamos isso, nós vimos você caminhando com Origami por alguma razão. Então, Yoshino ficou curiosa e decidiu segui-lo, então———

— Na-Natsumi-san…

Yoshino puxou as mangas da roupa de Natsumi. O rosto de Natsumi [Haa] ficou vermelho e ela também agarrava as mangas da camisa de Yoshino. Ambas timidamente puxavam as camisas uma das outras… era uma cena estranha.

— De-de qualquer forma vocês são salva-vidas! Por favor, vocês podem tirar essas algemas e cordas?

Após Shidou dizer isso, ambas se entreolharam antes de assentir e ir para trás de Shidou. Ambas começaram a mexer nas algemas e no nó da corda para ajudá-lo a se soltar.

— Shi-Shidou-san… onde estão as chaves para as algemas…?

— Uwah, que diabos há com essas cordas. Além de estar amarrado de um modo supercomplexo, o nó foi endurecido por adesivos…

Parece que ele subestimou Origami. Era ótimo que a ajuda veio, mas isso não mudaria a situação afinal.

Portanto, *Don* Natsumi bateu em seu peito naquele momento.

— Eu não tenho escolha. Deixe isso comigo.

— Eh? O que você fará?

— Espere um segundo.

Após dizer isso, Natsumi fechou seus olhos e silenciosamente ficou parada por um tempo.

E após alguns segundos, por alguma razão sua expressão começou a ficar dolorida antes de mover os dedos como se estivesse arranhando sua garganta e———— ela repentinamente abriu seus olhos.

— Cala essa boca mallllldditooos!

Natsumi gritou algo desconhecido para ele. E no instante que ela fez isso, a corda e algemas que prendiam o corpo de Shidou fizeram um pálido brilho antes de se transformarem em algodões macios.

— Iss-isso…!

Shidou trazia ambas as mãos para frente abrindo os olhos em espanto.

— Natsumi, como você teve de volta seu poder espiritual?

Quando Shidou questionou, Natsumi retirava o suor de sua testa como se ela estivesse cansada e *Fuuu* exalava.

— Hnn… Sempre que penso em algo que me daria uma sensação desagradável, notei que um pouco de poder volta. Bem, embora só possa fazer coisas limitadas com ele.

— Sensação desagradável…?

— … Sim. A propósito apenas agora, tive uma imagem que me dirigia ao banheiro durante o horário do lanche e ter colocado meu bento no compartimento do banheiro porque não tinha um amigo, então esqueci completamente de trancar a porta do banheiro e acidentalmente encontrei uma garota de minha classe quando a porta se abriu.

— Uwah… isso é apenas embaraçoso.

— … e quando voltei para a classe, notei que todos estavam rindo enquanto olhavam para minha direção. Ehh, sério? Então coisas assim realmente acontecem? Ehh, isso não é sujeira?

— PARE!

Shidou cobriu os ouvidos e gritou em reflexo naquela triste cena.

Mas imediatamente, ele lembrou que agora não era a hora para isso. Ele pegou o algodão enrolado em torno de seu corpo e pulso antes de se levantar da cadeira. Seus músculos doíam pois seu corpo ficou preso na mesma posição por muito tempo.

De qualquer forma, ele deveria se dirigir para as garotas agora. O pior cenário, haveria a possibilidade de Origami já ter entrado em contato com as garotas.

Nesse momento, Shidou [ah] falava.

— Oh, claro…! Vocês, posso pegar seus celulares caso estiver com eles?

— Eh? Ah, sim, aqui.

Quando Shidou disse isso, Yoshino pegou seu celular azul para fora do bolso.

Após agradecê-la e pegá-lo, ele discou o nome residência Itsuka (2) a partir dos registros e chamava.

Essa residência Itsuka (2) era, na verdade, um código para o <Fraxinus>. Esse número era especialmente registrado no celular entregue aos Espíritos para ter contato com eles se ocorresse uma emergência.

Com isso, ele poderia contactar o <Fraxinus> e usar o teletransporte para imediatamente ir até as garotas. Mesmo no pior dos cenários, ele era capaz de pedir a Kotori para ajudar as garotas.

Portanto, em vez da receber uma voz de alguém ou um tripulante vir do receptor, só pode ouvir um som robótico *duu* *duu*.

— … O que é isso?

Estaria tudo bem se Kotori atendesse seu celular, mas essa era uma linha exclusiva do <Fraxinus>. Ele se lembrou que para usar a conexão essa linha especial mesmo que as estações de comunicação fossem arrancadas pelo SpaceQuake.

——— Algo aconteceu com o <Fraxinus>. O rosto de Shidou distorceu em reflexo quando sua ansiedade se espalhava por seu peito.

— Err, Shidou-san…?

Talvez ele se sentiu abalado por essa expressão; Yoshino disse isso de um modo preocupado.

— Aah… Desculpe-me. Obrigado.

Após dizer isso, Shidou devolveu o celular de Yoshino e apontou o dedo para a entrada da sala.

— Vocês duas, por favor! Eu não sei aonde será isso. Vocês podem me levar a algum lugar que estou familiarizado?————— As outras estão em perigo!

Quando Shidou disse isso, Yoshino e Natsumi fizeram um rosto chocado, mas portanto, imediatamente fizeram olhares sérios e assentiram.

Parte 2[edit]

— Uu… Guh…

Tohka ergueu seu corpo enquanto torcia o rosto. Parece que ela estava inconsciente por um tempo.

Ela encontrou sangue fresco em seu peito quando o tocou. Portanto, era natural. Isso porque seu Astral Dress que supostamente era sua armadura absoluta foi impiedosamente cortada em pedaços pela lâmina laser de Origami.

— Eu…

— … aah, Tohka-san… você acordou.

Quando Tohka ergueu as sobrancelhas enquanto murmurava, podia ouvir uma voz fraca.

Após levantar seu rosto, ela via Miku em pé com se Astral Dress cortado enquanto pesadamente ofegava como se protegesse Tohka. Havia vários hematomas e cortes em sua pele branca; ela estava literalmente ferida em todas as partes. Ainda era um mistério ela ser capaz de ficar em pé.

— Miku! Vo-você está bem…!?

— Sim… de alguma forma. Tohka-san, é bom vê-la… bem————

No meio de suas palavras, Miku ficou de joelhos e entrou em colapso. Tohka rapidamente correu até ela apoiando seu corpo.

— Recomponha-se, Miku! Miku!

Após Miku fracamente sorrir para responder a voz de Tohka, ela fechou os olhos. Ao mesmo tempo, ela perdia a força de todo seu corpo e ficava mole. Parecia ter desmaiado.

E naquele momento. Ela podia ouvir o som de destroços sendo pisados em sua frente.

Quando olhou para aquela direção. Ela encontrava uma deusa da morte em uma armadura cinza escura.

— Tobiichi——— Origami…!!

Ela chamou o nome da garota com ódio. Como se respondesse sua voz, Origami mandou um olhar indiferente para Tohka.

Yuzuru estava próxima de seus pés e Kaguya havia colidido um pouco longe dela. Parecia que ambas estavam conscientes, mas seus corpos estavam cobertos de feridas igual Miku e parecia tão doloroso que a fez desviar o olhar em reflexo.

Ambas mostravam ferozes sinais de batalha durante o tempo em que Tohka estava inconsciente. ——— Provavelmente, elas estavam protegendo a indefesa Tohka de Origami.

Após Tohka ranger os dentes, ela deixou suavemente o corpo de Miku e se levantou com <Sandalphon> em suas mãos.

— Sua bastarda… por que você faria isso…!

— Eu não compreendo a sua pergunta.

Origami não mudava sua expressão e a respondia.

— Todos vocês Espíritos são desastres que matam o mundo; uma existência que ameaça a humanidade. Essa razão é suficiente. Não me faça isso repetir isso.

Após dizer isso em uma forma muito calma, ela dobrava os dedos de sua mão esquerda. E como se correspondesse com isso, Yuzuru que estava caída em seus pés foi levantada por uma mão invisível.

— An…gústia. Mestre… Origami, por que…

— …

Após Origami aproximar as sobrancelhas, ela estendeu a mão para o pescoço de Yuzuru e a fez parar com suas palavras. Origami emitiu força em sua mão e uma voz dolorosa saiu da garganta de Yuzuru.

Portanto, Origami não se incomodou com isso e preparava sua lâmina laser em sua mão direita para enfiá-la no estômago de Yuzuru.

— Bastarda…!

Tohka gritava e preparava <Sandalphon>. Mas———— mais rápido que uma pulsação, houve uma sombra voando em Origami. ——— Era Kaguya. Kaguya também estava em meio aos destroços, mas ela se jogava em Origami com sua enorme lança enquanto uma quantidade grande de sangue fluía para fora de seu corpo.

———— O que você está fazendo com Yuzuru, Origamiiiiiiii!!

Os olhos de Kaguya se transformavam em sangue puro e atacou Origami como um demônio. Talvez Origami não pode enfrentar o ataque repentino; A lança de Kaguya passou pelo Território de Origami e danificou uma parte de seu CR-Unit.

— Kuh——————

Mas, isso era tudo. No momento em que Origami aproximou as sobrancelhas; Kaguya caiu no chão após ser esmagada por uma mão invisível.

— Guh…!

Kaguya não desistia e erguia o rosto, mas ela desabou sem poder fazer nada em frente de seu esmagador Território.

— Kaguya!

Nesse ritmo, era perigoso para Kaguya e Yuzuru. Mais rápido que suas palavras, Tohka chutou o chão e correu para Origami.

Porém, Tohka parou longe de Origami. ———— Não, ela foi forçada a parar pois foi bloqueada por uma parede invisível.

Parece que Origami expandiu seu Território bem longe. Seu corpo perdia sua liberdade; esqueça sobre Origami, ela não podia sequer balançar sua espada.

— Kuh, Tobiichi Origami, sua…!

Mesmo que ela dolorosamente resmungasse, Origami não se preocupava com isso e voltou seu olhar para a lâmina laser após prepará-la novamente.

———— Isso foi demorado. Eu finalmente o obtive. O poder para derrotar Espíritos. ———— O poder para conceder meus desejos.

Após falar para si, Origami fez um longo suspiro.

Era como se ela retirasse toda sua nublada hesitação e dúvida em um suspiro.

— Irei me recuperar com esse ataque. Derrotarei todos os Espíritos desse mundo. Nunca mais———— terá pessoas como eu nesse mundo.

Ela afiou seu olhar após dizer isso para si, e colocou força na mão que segurava a lâmina laser.

— Tobiichi Origami…!

Tohka agitou sua garganta e chamava Origami. Mas, o Território restringindo o corpo de Tohka não cedeu nem um pouco.

Portanto, Tohka não desistia. Tohka era a única restante que poderia lutar contra Origami. O momento em que Tohka abaixasse sua espada, Kaguya, Yuzuru e Miku certamente seriam mortas.

A atual Origami certamente faria isso. E———— uma vez que ela conseguisse fazer isso, não haveria dúvidas que ela se transformaria em um monstro.

Tohka não sabia por quê. Mas, Tohka não queria que isso acontecesse.

— U———— A-aaaaaahhhhhh!

Tohka gritou e usou todo o seu poder para escapar do Território restrito.

Portanto——— isso não foi suficiente. O forte Território que não poderia ser comparado com o anterior de Origami, não cedeu nem um pouco.

Seria inútil ela permanecer assim. Ela não poderia salvar nessa situação.

——— Ela precisava de poder. Um enorme poder.

— …

O momento em que Tohka sentiu isso, um forte arrepio atacou Tohka.

Ela conhecia esse sentimento. Poucos meses atrás——— na filial japonesa da DEM, esse sentimento ruim era bastante próximo ao que ela sentiu naquela época quando Shidou estava quase sendo morto por Ellen.

Algo que não pertencia a ela aparecia dentro de si e se sentia como se estivesse sendo agarrada por uma mão. Sua consciência se tornava pequena e em vez disso um assustador sentimento preenchia em sua mente com algo negro desconhecido que a atacava.

Tohka cerrou os dentes. Ela não tinha ideia do que esse sentimento era. Mas, podia adivinhar o que era por instinto. ———— Esse poder não salvaria ninguém.

Tohka devia se permanecer como estava.

A fim de salvar Kaguya.

A fim de salvar Yuzuru.

A fim de deixar Miku viver.

E também——— por essa garota.

Ela era arrogante, violenta, sem senso de cortesia, boca-suja, Tohka não tinha ideia em que ela pensava, e sempre perturbava Tohka; A fim de segurar as mãos da garota de mente elevada que Tohka realmente odiava.

Tohka teve que permanecer em si e balançava sua espada.

— Shidou———— Empreste-me sua força…!

Tohka gritou o nome de Shidou e pegava no cabo do Anjo <Sandalphon> antes de colocar força na mão que a segurava.

———— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Imaginava algo rapidamente passar em sua mente. Tohka sentia algo quente fluindo em seu corpo.


— …!?

Enquanto segurava o pescoço de Yamai Yuzuru, Origami estava próxima de golpear o corpo de Yuzuru, mas ela franziu as sobrancelhas pela repentina luz que vinha de sua frente.

O momento em que ela pensou que Yatogami Tohka que estava presa em seu Território gritou, o corpo de Tohka começou a emitir uma luz ofuscante.

A estranha situação não acabava por ali. A sensação de Tohka desapareceu do Território que usou para prendê-la.

Não———— era diferente. Origami afiou seu olhar. Não era como se Tohka desaparecesse. A parte do Território que prendia Tohka foi apagado como se um buraco fosse aberto no mesmo.

——————!!

No momento seguinte, Origami sentia uma forte hostilidade se aproximando dela e soltou o pescoço de Yuzuru antes de saltar para trás. O momento em que ela fez isso, o espaço que Origami estava, uma espada brilhante deixou um rastro de luz quando passou por ali.

— O qu…

Ao mesmo tempo Origami arregalou os olhos confusa, o corpo de Yuzuru que foi lançado no chão por seu Território cairia no chão, porém alguém a apoiou.

A luz se estabelecia e a aparência da pessoa podia ser vista.

Origami engasgou em reflexo quando viu a garota que ali estava.

Seus cabelos coloridos como a noite estavam movendo devido ao vento. Ela tinha olhos de cristais silenciosamente voltados para Origami. Em suas mãos, ela segurava uma grande espada que emitia uma luz———— Sim. Aquela era Yatogami Tohka.

Mas, a diferença era o que ela vestia agora.

Em seus ombros, seios e quadris———— todas as partes do corpo possuíam uma armadura roxa azulada sobre ela e possuía uma saia que emitia um brilho pálida. Essa absoluta aparência majestosa que era capaz de dominar qualquer um que a visse era completamente diferente daquela Tohka de antes.

———— Astral Dress. A mais forte armadura absoluta e castelo que significa um Espírito.

Não era a forma limitada que as garotas usavam até agora, Origami engoliu em seco para aquela aparência perfeita e impecável.

A última vez que ela presenciou [Isso] era, provavelmente, meio ano atrás.

Antes de Yatogami Tohka se transferir para escola; era o oponente que tentou matar Origami no parque montanhoso.

———— O Espírito espadachim <Princess> estava ali.

— Essa aparência…

Após Origami aprimorar sua expressão e murmurar isso, Tohka deixou a desmaiada Yuzuru ao lado de Kaguya, calmamente levantando seu rosto.

— Tobiichi Origami. Eu te odeio. Agora, antes, e isso não mudará. ———— mas, o [Ódio] que eu tenho agora é provavelmente diferente do antigo [Ódio] que tive. Então—————


— Eu irei com intenções de (destruir) matá-la———— Não morra, Origami.


Tohka disse isso com um tom calmo——— entretanto, com um tom frio.

— …uh.

Apenas ouvindo essas palavras, Origami sentiu uma ilusão como se seu coração fosse baleado.

Ela tinha um ar esmagador intimidante ao seu redor. Pressão que levava ao desespero. Uma pressão afiada que dava a sensação de que sua cabeça seria cortada se ela relaxasse apenas por um momento atacou Origami.

— …

Portanto, Origami não recuou. ———— Não, em vez diz, era Tohka que estava esperando Origami agir.

Aquele era o Espírito mais forte que cortaria Origami com um ataque. Origami sentiu que ela tinha avançado muito até que ela finalmente fosse capaz de derrubar perfeitamente a <Princess>.

— Haaa…!

Acompanhado de um forte grito, ela concentrou seu Território para seu corpo e equipamento para aumentar sua força. Era impossível prender o movimento de Tohka agora mesmo que ela aumentasse o raio de implantação. Se for esse o caso, então em vez de desperdiçar inutilmente sua energia mágica, era mais inteligente em reforçar sua defesa.

Ela balançou sua espada laser e essa rajada de luz se dirigiu para Tohka. Após Tohka ligeiramente contrair suas sobrancelhas, ela usou <Sandalphon> para bloquear o ataque.

Porém, era isso que Origami queria. Origami deu uma ordem com sua mente e uma parte de sua espada laser se separava.

A DEM criou a CR-Unit a arma principal de <Mordred>, <Clarent> que era capaz de se transformar em duas formas, o canhão mágico <Clarent Cannon> e a espada laser <Clarent Sword> quando ela converte seu corpo principal dentro de seu Território.

Portanto, era apenas convertido para adequadamente corresponder seu respectivo desempenho e não era como se perdesse a outra habilidade após mudar sua forma.

Apesar da grande quantidade gerada de magia necessária para operar um Território mais denso, era possível realizar um ataque de canhão enquanto mantinha a forma <Sword> dependendo do modo de como que ela faria.

Uma pancada de luz mágica foi atirada por cima do cano da lâmina laser enquanto mirava em <Sandalphon> e dispersava em meio ao ar antes de atacar Tohka como uma chuva.

Claro, Origami fez um ataque de canhão enquanto colidia com Tohka. O poder não era tão grande. Era provavelmente um tiro pequeno que poderia ser facilmente repelido por um ataque de <Sandalphon> por circunstâncias normais.

Mas atualmente, essa <Sandalphon> estava sendo oprimida por Origami. Se ela imprudentemente tentasse repelir o ataque, então ela poderia ser cortada por Origami. Não importa o que ela escolhesse, Tohka não poderia escapar sem danos.

———— Isso supostamente aconteceria.

— Haaa!

Portanto, enquanto continuava se colidindo com Origami, Tohka chutou o chão e usou seu poder avassalador para empurrar Origami com força para trás e escapar de área de impacto do canhão.

— Kuh————

Ela franziu a testa e gemia. Como ela pensou, a força bruta e energia espiritual de Tohka eram de uma classe totalmente diferente de antes. Ela não poderia ganhar em simples confronto de poder. Origami desviou o ângulo da lâmina laser e desviou da espada de Tohka antes de executar um combo com uma velocidade que não podia ser acompanhada.

Tohka foi atacada muitas vezes com um golpe de espada que era capaz de aniquilar o corpo de uma pessoa normal com um golpe. Mas Tohka foi capaz de apreender os movimentos de espada e precisamente bloqueá-los.

————— Taaa!

Tohka empurrou <Sandalphon> na lacuna encontrada no combo como se estivesse deslizando ali.

— Kuh…

Portanto, Origami viu esse ataque. Ela também o bloqueou.

Batidas, cortes, pressão, aparar, bloquear e brandir.

A tempestade de espadas se chocando estava ocorrendo de ambos os lados.

——— Ela pode fazer isso. Origami cerrou <Clarent> severamente.

Suas habilidades eram equivalentes. Origami não era a mesma daquele momento em que tinha sido cortada por Tohka sem poder fazer algo.

A atual Origami era capaz de combater um Espírito em seu estado perfeito.

O conhecimento humano trabalha no desastre que mata esse mundo.

Origami não estava errada. O treinamento acumulado de Origami até agora não foi em vão.

——— CR-Unit <Mordred>. Contanto que ela possua isso, Origami era capaz de derrotar Yatogami Tohka, as irmãs Yamai, Izayoi Miku e o Espírito que matou os pais de Origami a 5 anos atrás.

Sim. ————— o Espírito de 5 anos atrás. Com o formulário de se unir a DEM, Origami ganhou informações da existência dos Espíritos de Ellen Mathers.

A aparência específica e capacidade eram desconhecidos. Por informações, apenas isso já era muito.

Mas, era verdade que havia um outro Espírito além de <Efreet> Itsuka Kotori na cidade. Confirmando-se esse fato, era realmente valioso verificar a inteligência da DEM.

A atual Origami podia alcançá-lo. Ela poderia decapitar os Espíritos se os encontrasse, mas————

— Eh…?

Mas, uma violenta dor de cabeça atingiu Origami.

Por um momento, Origami pensou que o ataque de Tohka havia acertado sua cabeça, mas———— isso estava errado. Essa dor claramente vinha de dentro de sua cabeça.

Em seguida, sua consciência parou como se fosse desligada e sua visão estava coberta em vermelho.

— Ah————

— Haaa!

Tohka não deixou essa chance passar. Tohka realizou um ataque lateral com <Sandalphon> no torço desprotegido de Origami.

Esse absoluto e tirano ataque carrega o poder para destruir tudo. Assim como folhas voavam pelo vento, Origami foi facilmente jogada para trás em linha reta.

Os destroços quebravam em vários fragmentos no momento, ela colidia através de construções e atingiu uma distância onde não podia mais ver Tohka———— ela rolou 2 ou 3 vezes no chão antes de finalmente ficar no chão com face para cima.

— Kuhah…

Ela conseguiu evitar um ferimento que ameaçava sua vida devido ao fortalecimento do Território, mas o dano em seu corpo era sério.

Não. O assunto sério não eram os ferimentos externos. Origami limpava seu rosto com as mãos e cerrou os dentes após ver o sangue vermelho vazando de seu rosto.

Sangue saia de seu nariz e olhos. Essa não foi a primeira vez que teve esses sintomas. Esses sintomas ocorreram quando ela imprudentemente usou a arma de aniquilação <White Licorice> no seu limite de ativação.

— Guh…

Antes dela perceber isso, parece que abusou de seu cérebro a fim de lutar com Tohka que havia retornado com toda sua força. Origami cerrou os dentes em arrependimento, e desferiu um soco no chão enquanto virada para cima.

——— Que igualdade. E sobre poder lutar com o Espírito. No fim, tudo que Origami fez era apagar sua vida enquanto de algum modo mediu o força de Tohka.

— Eu…

Origami estendeu suas trêmulas mãos para os céus. Era como se———— ela devotasse confiando em Deus.

Claro, Origami não acreditava na existência de Deus. Desde o dia em que seus pais foram mortos na sua frente cinco anos atrás, a palavra Deus desapareceu da cabeça de Origami.

Mas talvez.

Se demônios e Deus realmente existissem nesse mundo, então Origami definitivamente ofereceria qualquer sacrifício com aquelas mãos. Mesmo que fosse um contrato para entregar seu coração uma vez que ela atingisse seu objetivo.

Ela sabia como era diferente pensar nisso. Algo como confiar seu desejo para algo que não existisse era mais do que estupidez pura. Só ela podia se salvar. Se ela tivesse tempo para orar, ela preferia usá-lo para treinar. Se ela tivesse tempo para desejar, ela preferia em usá-lo em estratégias. E isso resultou na Wizard conhecida como Tobiichi Origami.

DAL v10 098.jpg

Mas————— Origami não tinha mais nada.

Treinamentos até vomitar sangue, noites sem dormir para pesquisar, o mais recente equipamento pesado em seu corpo e lutar ao lado das portas da morte. Todas as ideias de Origami podia pensar acabaram.

E esse foi o resultado.

O poder que ela ganhou sacrificando tudo não funcionou nos Espíritos.

Essa cruel realidade era o que esperava Origami após essas longas batalhas.

— Eu—————

O pensamento de desistir repentinamente passou na mente de Origami.

Após Origami fracamente suspirar, ela impotentemente abaixou a mão que levantava para os céus.

——— Mas naquele momento.


———— Ei, você. Você deseja poder?


Origami podia ouvir uma voz que não soava como de um homem ou mulher.

— Eh——?

Ela arregalou os olhos ao ouvir essa repentina voz e levantou o corpo enquanto tremia.

Após que ela fez isso, ela encontrou um [Algo] desconhecido em pé.

Esse [Algo] não tinha outro modo de descrevê-lo então era chamado de algo. Mesmo que ela sabia que era uma existência e ainda assim era incapaz de ver sua imagem real. Aquela existência poderia ser chamada de áspera, mas ela sentia uma alucinação como se ouvisse um ruído bloqueando todo seu corpo.

— O que… é você?

Origami usou [O que] em vez de [Quem] em reflexo. Esse [Algo] pode ter adivinhado o que ela quis dizer e *kusu**kusu* ria como se achasse engraçado.

— Isso não é importante agora, sobre o que sou. Mais importante, qual é sua resposta? Você não deseja poder? Você não deseja um poder absoluto que não perderá para ninguém?

— …uh.

Origami engasgou e aproximou suas sobrancelhas.

Por um momento, Origami suspeitou que ela enlouqueceu devido aos danos recebidos usando o Realizer. Essa era claramente uma situação estranha. Era provavelmente insano ter de aturar isso.

Mas, a resposta para essa questão já estava decidida. Origami moveu os lábios em seu estado meio consciente.

— Claro——— que quero isso.

Origami disse essas palavras como se estivesse vomitando elas.

— Eu… quero poder. Mesmo que tenha de deixar tudo. Mesmo se eu tiver que sacrificar tudo…! Eu quero o poder absoluto para conceder meu desejo! Eu quero… O poder mais forte que ninguém pode alcançar!

— Entendo.

Esse [Algo] fez uma resposta curta.

Ela se pergunta por quê. Mesmo que ela não pudesse ver sua expressão———— ela sentia o [Algo] fazer um sorriso por um instante.

————— Então deixe-me lhe conceder isso. O poder que você deseja.

Após dizer isso, aquele [Algo] estendeu algo para Origami.

Era uma joia que mostrava um brilho branco. Os olhos de Origami foram atraídos por um instante quando viu aquele brilho mágico.

— Isso é…

— Traga sua mão se você quer poder.

— …

Apesar de Origami franzir suas sobrancelhas em desconfiança, ela lentamente estendeu sua mão… e tocou aquela joia.

Esse instante.

— O qu…

A joia mostrou um brilho forte e flutuou para o céu antes de———— ser sugada no peito de Origami.

— O que é…

Embora Origami olhava para seu peito enquanto murmurava isso, a joia não estava mais lá.

— O que foi isso————

Ela levantou o rosto para perguntar, mas Origami parou suas palavras. Aquele [Algo] repentinamente desapareceu sem deixar vestígios.

— …

Como suspeitava, a razão que tinha imaginado era provavelmente porque ela estava em seus limites. Origami chegou a essa conclusão e colocou as mãos na testa.

Portanto, nesse momento.

— Ah…?

*Dokun* seu batimento cardíaco acelerava e Origami aproximou as sobrancelhas.

Ela sentiu como se um outro coração formasse dentro de seu corpo e uma espécie diferente quente de sangue bombeava em seu corpo. Origami involuntariamente caiu de joelhos devido a esse sentimento que nunca havia sentido antes.

— A-a-a-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-a-aah—————

Dentro de sua nebulosa consciência.

Origami sentiu como se ela estivesse se transformando em outra existência.

Parte 3[edit]

— …! O que está acontecendo!?

Capitã da AST – Kusakabe Ryouko abalou sua garganta quando repentinamente ouviu o alarme ecoando na Guarnição da JGSFD de Tenguu.

Normalmente, a AST estaria em treino agora, mas———— ela atualmente estava indo para a sala de controle pois houve um certo problema hoje.

Após ouvir a voz de Ryouko, o oficial que manipulava o console *Hii* engasgava.

— Is-isso———— é um tipo de leitura de energia espiritual!

— Leitura de energia espiritual… Is-isso vem da DEM também!?

Ryouko franziu as sobrancelhas em ódio.

Sim. Na verdade em relação a leitura de energia espiritual, várias delas foram detectadas agora.

<Berserk>, <Diva>, e também————— <Princess>.

Especialmente as leituras de <Princess> mostravam um aumento repentino e eram mostradas as leituras semelhantes do tempo em que lutaram pela última vez.

Enquanto eles são uma organização com o objetivo de derrotas os Espíritos, a razão do porque Ryouko e outros membros da AST não estarem no local mesmo que esses monstros aparecerem na cidade era muito simples. ———— Era por causa das Indústrias DEM.

Essa empresa estava começando uma prática especial que usariam sua influência com o Ministro da Defesa a fim que a AST não interrompesse em seus assuntos.

Por causa disso, o grupo apenas poderia ver o radar na sala de controle mesmo sabendo que Espíritos tinham aparecido na cidade.

E assim, o oficial olhava para os valores na tela e engolia a saliva de forma assustadora.

— N-Não isso não…! Essa———— Essa é uma leitura que não estava incluída no aviso que a DEM forneceu antes.

— O quê você disse!?

Ryouko gritou quando ouviu as palavras do oficial e olhou para a tela após colocar as mãos nos ombros do oficial.

Era verdade que outra energia espiritual diferente daqueles Espíritos foi detectada. Além do mais, as leituras eram tão grandes que não perderia para <Princess> em sua força máxima.

— Então isso significa que outro Espírito apareceu no ato!? Já que o SpaceQuake não ocorreu isso significa que essa é uma aparição silenciosa…!?

Ryouko fez uma expressão severa. Foi dito para permanecerem parados, mas as situações pediam para reportar essa emergência o mais rápido possível. Ela não podia sequer imaginar quais seriam os danos, se esse Espírito começasse a lutar com <Princess>.

— Capitã!

Nesse momento, a porta da sala de controle abria e duas garotas entraram na sala. Ela era um membro da AST, Okamine Mikie e a Técnica de manutenção mecânica Mildred F. Fujimura. Mikie já estava em seu terno de fiação.

— Todos da AST já estão prontos.

— Os CR-Units estão prontos também. Podem sair com desempenho total.

— Mikie… Mily…

Ryouko chamou seus nomes e fez um pequeno suspiro.

Não havia outro modo que pode reagir senão tão rápido quando a energia espiritual aparecesse. Provavelmente, elas já estavam prontas para partir agora. ———— todos provavelmente tinham os mesmos sentimentos de Ryouko.

Mikie se sentiu abalada e disse que sairia da AST também quando Origami recebeu sua punição disciplinar, mas agora, ela fazia seus deveres esplendidamente. Ela se torcia e dizendo que não mostraria seu lado patético para Origami quando ela voltasse algum dia. Ryouko relaxou sua boca após ver o crescimento de sua subordinada.

E ao mesmo tempo disso, o oficial levantou sua voz.

————— ! Capitã, uma mensagem do HQ!

— Sim, bem na hora.

Provavelmente seria uma ordem para agirem. Ryouko antecipou e retirou um equipamento emergencial de seu bolso.

Mas,

— Uh, eh, AST deve continuar parada… isso é tudo.

Ryouko, Mikie e Mily arregalaram seus olhos quando ouviram o oficial.

— O-o que está acontecendo. Um Espírito apareceu na cidade, você compreende!?

— M-mesmo que você me diga isso…

O oficial fez um rosto preocupado. Bem, era normal. Ela apenas disse as ordens que foram entregues pelos superiores da hierarquia.

— Guh…

Após Ryouko cerrou os dentes em raiva, fechava o punho e *Gan*! Desferiu um soco na parede.

— Qual é a da AST para que não podemos nos mover nessa emergência…! São esses chefões no HQ que tem medo da DEM…!?

Por um momento, o rosto de Origami passou em sua mente.

Ela pode ter sido um membro problemático mas———— ela nunca ia contra seus ideais. Origami iria certamente ignorar a ordem de permanecer e sairia sem qualquer hesitação.

Mas. Se Ryouko fizesse isso, os superiores normalmente substituiriam seu status de capitão. ——— e provavelmente, ela seria substituída por uma Wizard influenciada pela DEM tornando as coisas mais fáceis de se controlar. Isso era algo que deveria evitar não importando o quê.

— Ca-Capitã…

Mikie fez um rosto preocupado.

— … Pessoal, permaneçam paradas… ch.

Ela disse isso como se estivesse vomitando.

Parte 4[edit]

— Vocês estão bem, Kaguya, Yuzuru!

Após jogar Origami para longe com <Sandalphon>, Tohka correu até as irmãs Yamai caídas no chão.

Tohka podia escolher em perseguir Origami, mas decidiu não fazê-lo. Não era seu objetivo matar Origami primeiramente afinal——— e mais importante, suas prioridades eram confirmar a segurança de Kaguya e Yuzuru agora.

Como se respondesse a voz de Tohka, Kaguya levantava seu instável corpo e Yuzuru acenou para ela impotente. Seus ferimentos não eram leves, mas pelo menos, elas ainda estavam conscientes. Tohka fez um suspiro aliviado.

— Tohka… sua aparência.

Kaguya suportou a dor e gemeu um pouco antes de olhar para Tohka e dando uma boa olhada em sua armadura.

Tohka inclinou sua cabeça por um momento, mas ela imediatamente percebeu o motivo. Tohka estava atualmente vestindo seu Astral Dress completo manifestado.

— Umu, meus poderes voltaram quando pensei em salvar todas.

Após Tohka dizer isso, Kaguya novamente fez uma boa olhada no Astral Dress de Tohka e *Puu* fez beicinho.

— … Droga, isso é tão legal. O que é esse repentino poder heroico. Não se destacam mais seus mestres quando você é minha parente. Ensine-me a fazer isso depois.

— Mu… umu.

Tohka em reflexo acenava para as palavras de Kaguya, mas… ela não poderia explicar adequadamente sobre como ela o fez se fosse questionada. Mesmo Tohka não tinha ideia de porque sua energia espiritual que deveria ser selada por Shidou havia voltado para ela.

— … *cough*, *cough*.

Após de Yuzuru levantar seu corpo, tossia dolorosamente várias vezes.

— … Ques—tão. Tohka, onde está Mestre Origami…?

Após dizer isso, ela olhou para Tohka. Tohka acenou para respondê-la.

— Eu bati nela com minha espada com toda minha força. Ela não será capaz de lutar por um tempo, mas ela não morrerá. É verdade que há algo chamado Teriyaki envolvendo seu corpo.

Após Tohka apunhalar <Sandalphon> enquanto dizia isso, Kaguya e Yuzuru simetricamente inclinaram suas mãos para a esquerda e direita.

— … Teriyaki?

— Correção… seria Território?

Yuzuru disse isso. Agora que Tohka pensou sobre isso, era como chamavam aquilo.

— Sim, isso é chamado Território[1].

—— ...... ——

Ela deveria estar certa dessa vez, mas, por alguma razão, as irmãs Yamai estavam inclinando as cabeças em dúvida.

Mas, ela não tinha tempo para se preocupar com isso agora. Tohka lançou seu olhar das irmãs Yamai para trás.

Miku estava caída inconsciente na estrada destruída.

— Miku!

Ela não respondia embora fosse chamada. Parece que ela ainda estava inconsciente. Tohka correu até Miku e se abaixou para ver seu rosto.

Portanto, o que ela viu era Miku dormindo pacificamente sendo o oposto de suas expectativas. *Suu**suu* ela estava respirando e as vezes *Munya**munya* falava dormindo. Tohka suspirou em alívio.

— Kuku… você deve agradecê-la ao acordar, Tohka. Ela foi a única que usou seu corpo como escudo para protegê-la quando você desmaiou.

— Concordar. Ela foi incrível. Embora suas pernas tremiam do início ao fim.

Kaguya e Yuzuru se apoiavam e se aproximavam de Miku seguida de Tohka.

— Umu… então foi isso. Você me salvou, Miku.

Após Tohka dizer isso, vozes começaram a aparecer novamente.

—————— sim, sim, é por isso que temos que acordá-la rapidamente.

— Mu? O que devo fazer?

— Kuku, isso é óbvio. Já está determinado que você deve executar um beijo apaixonado para acordar uma princesa adormecida.

— Be-beijo você disse!?

— Concordo. Isso é correto. Certo, então, por favor se esforce. Beijo, beijo.

— Mu-muu…

Ela poderia… não tinha escolha. Tohka engoliu em seco.

— Espere um segundo! Eu nunca disse isso!

— Concordo. Yuzuru também.

— O-o quê?

Kaguya e Yuzuru disseram isso a ela e Tohka juntou as sobrancelhas. Agora que ela pensava sobre, a voz que ouviu era um pouco diferente delas. Então porque————

Tohka então abaixou sua visão e descobriu Miku rapidamente abrindo os olhos enquanto *Nya**nya* sorria.

— Ah Miku! Você estava acordada, não!?

— Pufufuu! Ahhn, fui descoberta?

Após Tohka apontar seu dedo e gritar, Miku começou a rir pois não aguentava mais.

— Mouu, por favor não digam coisas desnecessárias, Kaguya-san, Yuzuru-saaan. Um pouco mais e eu poderia ter me divertido com os belos lábios de Tohka-san.

— Isso não é legal e veja o que está dizendo! Seus crimes por usar nossas vozes são grandes, Miku! Saiba que seus pecados não serão perdoados mesmo se você cair no purgatório!

— Ressentimento. *Irritada*.

Kaguya e Yuzuru fizeram rostos severos. Após que fizeram isso, Miku ergueu seu corpo e tocou ambas suas pernas como se quisesse provocar.

— Desculpe. Eu não tenho tais intenções. Por favor me perdoe. Compensarei isso com meu corpo…

Após dizer isso, Miku lambeu os lábios. Naquele instante, o rosto das irmãs Yamai empalideceram e recuaram para fugir de Miku.

— Ahhn, por que vocês estão fugindo. Esperem por mim.

— C-Cale-se! Não se aproxime pervertida!

— Fugir. *Cruzar os dedos em forma de X*.

Miku as perseguiu e ambas fugiram enquanto cambaleavam. Foi uma cena tão pacífica que a batalha mortal de agora era como uma mentira.

Quando Tohka viu as três se animarem, fez um grande suspiro antes de bater palmas para parar as garotas em sua brincadeira.

— De qualquer forma, nossas lesões não são leves. Vamos nos curar na <Fraxinus>. Alguém pode contactar Kotori?

Após dizer isso, as três paravam com a brincadeira e olharam na direção de Tohka.

— Kuku… vamos fazer isso. Bem, essas lesões não são nada para mim, mas temos Miku e Yuzuru.

— Importunar. *Puxa**puxa*.

— Akyaaa!?

Após Yuzuru cutucar o estômago de Kaguya, ela gritava com lágrimas em seus olhos. Como esperado, esse ferimento doía.

— O-o quê foi isso!

— Sarcasmo. Nada (severa).

— Aah, eu quero tentar também! *puxa**puxa*!

— Esp… Pare com isso!

Após dizer isso, as três novamente começaram a causa problemas. Tohka *Haa* suspirou.

— Tanto faz, por favor façam isso. Vocês vão para o <Fraxinus> primeiro.

Miku moveu as sobrancelhas com espanto após ouvir as palavras de Tohka.

— Primeiro… espere, Tohka-san, o que você fará?

— Mu. Vou até Tobiichi Origami. Ela provavelmente não pode se mover sozinha. ———— Eu ainda não ouvi respostas de sua boca.

Após Tohka dizer isso, elas *fuu* exalavam antes de concordar.

— Fuun… Bem, não podemos fazer nada como Tohka diz. Claro, não importa a razão que ela teve, eu a farei pagar por isso.

— Concordar. Será uma sentença de cócegas. Quebrarei a máscara de metal da Mestre Origami.

— Ah, não podemos dividir o pagamento? Tenho um monte de coisas em minha cabeça que gostaria de fazer…

Miku disse isso com os olhos brilhando. Kaguya e Yuzuru tinham suor escorrendo em suas bochechas.

Após Tohka conseguir a aprovação de todas, ela olhou para a direção que enviou Origami agora. Desde que Tohka estivesse muito irritada, pode ter colocado muita força no ataque. Ela não pode vê-la dali————

— … Mu?

Então. Tohka contraiu suas sobrancelhas.

Acima de sua visão. Via alguém coberta por cinzentas nuvens.

— ? O que há de errado, Tohka?

— Nada…

Questionada por Kaguya, Tohka não sabia como responder antes de esfregas seus olhos.

Ela pensou que era um engano, mas——— ela estava enganada.

Um raio brilhou através do espaço sombrio e dentro daquela luz, uma garota flutuava nele.

A primeira coisa que entrou em seus olhos era a roupa dela.

Portanto, era normal. Seu corpo estava coberto com um vestido enfatizando sua linha corporal. Tinha uma saia como uma flor completa. E também, havia um anel flutuando em torno de sua cabeça com véus se estendendo a partir dele. ———— Tudo era feito de um cegante branco puro.

Essa aparência parecia como um vestido de noiva que só era permitido ser usado por uma donzela pura———— ou, um anjo descendo da escuridão.

— … uh, isso é————

Portanto, a razão pela qual Tohka engasgou não era porque seus olhos foram roubados por esses fatores.

———— Aquele era o rosto de Tobiichi Origami.

— Origami…?

— Confirmar. Como esperado, Kaguya também notou huh.

— É verdade… ah-re, mas essa aparência…

Kaguya, Yuzuru e Miku notaram também. Ela levantavam suas sobrancelhas ao dizerem isso.

Mas suas palavras foram imediatamente interrompidas.

A razão era simples. No momento em que Origami olhou para elas———— foram atacadas por um calafrio, como se vários espinhos perfurassem seus corpos.

——— … uh ———

Kaguya e as outras arregalavam seus olhos enquanto estavam paradas sem compreender. Após Tohka serrar os dentes, ela então ficou na frente das garotas para separar Origami delas e preparou <Sandalphon>.

— To-Tohka…!

——— Corram. Não posso lutar enquanto as protejo.

Tohka não desviou o olhar de Origami mesmo no momento em que disse para as garotas atrás dela. Suor descia de sua testa e iam para suas bochechas antes de cair.

Kaguya e as outras não resistiram. Elas não disseram que queriam lutar também. Levou apenas um instante para entenderem que elas não poderiam ajudar de algum modo, uma vez que não pudessem usar completamente suas energias espirituais. Não———— esqueça sobre ajudar, elas podiam até ser um obstáculo para Tohka.

Aquilo era grande.

Aquela coisa que atualmente aparecia na frente das garotas tinha um poder esmagador.

Elas sabiam isso por instinto, não precisavam trocar golpes de espada ou conversarem.

——— Aquilo. Aquilo era algo que teria de enfrentar.

— Tohka, desculpe…!

— Prezo… boa sorte.

— Ah, esperem, vocês… ukyaa!

Após Kaguya e Yuzuru carregarem Miku com ambos os ombros, então elas se cobriam com vento e correram para o céu com uma enorme velocidade.

— …

Origami não mostrou interesse nelas e continuou olhando na direção de Tohka enquanto lentamente se aproximava dela como se deslizasse para baixo.

Ela então olhava para Tohka e ligeiramente abria a boca.

— Yatogami… Tohka. ——— para derrotá-la. Eu…

— … Origami, você.

Após Tohka afiar seu olhar, Origami calmamente levantou a mão direita para o céu.

Ela então o chamou.

O nome que Origami supostamente não conhecia———— o nome do anjo.

——— <Metatron>[2].

Como se respondesse as palavras de Origami, vários raios de luzes caiam do céu e que o sol havia perdido seu brilho para os arredores de Origami. Todas aquelas luzes então se materializavam e cada uma delas se assemelhavam a longas asas.

Ao mesmo tempo, ela fechou a mão levantada para o céu, todas aquelas asas abriam em um único círculo.

Sim. Era como se———— Origami estivesse sendo coroada.

— Kuh…

Tohka franziu o rosto.

Astral Dress e… Anjo. Não havia erros.

Ela continuou olhando para cima e gritou.

— … Origami. Por que———— por que você é um Espírito.

Sim.

Tohka não tinha ideia o que aconteceu quando estava ajudando as garotas.

Mas ela pode ter certeza de uma coisa———— A atual Origami era um Espírito.

— Espí-rito…

Após Origami recitar as palavras de Tohka, ela distorceu os olhos com indiferença e olhou para suas mãos e corpo.

— Entendo… isso é apenas como um pensamento.

Após Origami fechar os olhos, disse para si.

— Então———— eu não me importo.

Ela então abriu os olhos e visou Tohka como uma espada.

— Eu agora usarei esse poder para derrotar os Espíritos. Vou me tornar um Espírito que mata os Espíritos. Uma vez que eliminar todos os Espíritos——— apagarei o último, eu.

Origami estendeu ambas suas mãos. Como se para corresponder essa ação, a ponta da coroa sobre sua cabeça ampliou e fez um círculo similar com o sol.

— <Metatron>—————— [Shemesh][3]!!

Origami silenciosamente anunciava isso. Em um instante, o Anjo formava um anel acima da cabeça de Origami que começava a girar e liberar partículas de luz ao redor.

— Kuh—————

Tohka espalhou sua mão esquerda e fez um muro ao seu arredor com Magia. Após um instante, quantidades insanas de partículas de luz eram derramadas nela do anjo de Origami.

Era uma chuva tão linda e extremamente destrutiva. Cada gota era aglomerada de energia mágica contendo um poder tremendo e várias dela continuavam ultrapassando o chão sem pausa.

O asfalto. O veículo caído. As casas alinhadas. A exposição desse Anjo não deixava nada escapar. O cenário da cidade foi facilmente destruído como papel molhado pela chuva.

DAL v10 099.jpg

— Guh…

Tohka de algum modo conseguiu bloquear o ataque com o escudo concentrado com magia, mas isso não ficaria bem se continuasse. Após Tohka emanar força na mão direita que segurava <Sandalphon>, ela cortou o interior da parede com pleno conhecimento que levaria algum dano.

— Haaaaaaaaaaaaaa!

Junto de um poderoso grito, o anjo <Sandalphon> lançou uma rajada que se estendia como se traçasse suas habilidades de espada.

— … uh.

Após Origami ligeiramente contrair as sobrancelhas, ela apontou a outra mão para baixo. Quando fez isso, o anel liberava separadas partículas de luz e fez um escudo na frente de Origami para defender a rajada de Tohka.

Nesse momento, as partículas de luz se corrompiam. Tohka não deixou essa chance passar e chutou o chão o fazendo voar em linha reta no céu e ia para Origami após deslizar através do Anjo.

— Deyaaaaaaaaaaaaaa!

Ela não teria tempo para conter sua força. Tohka agarrou <Sandalphon> com ambas as mãos e golpeou Origami com toda sua força.

Mas———— Não houve sensação.

O momento que <Sandalphon> tocou o Astral Dress de Origami, a aparência de Origami se tornou uma luz e desapareceu; ela então reaparecia a alguns metros atrás de sua posição original.

— O qu…!

————— uh.

Tohka não foi a única a abrir os olhos em desânimo. Até Origami que evitou o ataque distorcia sua expressão em espanto. Parece que o acontecimento também foi inesperado para Origami.

Após Origami olhar para sua própria mão, ela murmurou algo para ela como se vomitasse.

—————— Monstro.

Origami franziu as sobrancelhas e fechou seu punho antes de usar essa mão para apontar para cima.

— [Malakh][4]!

Quando ela fez isso, <Metatron> se recolheu e fazia asas atrás de Origami. Origami bateu <Metatron> como asas e correu para trás em apenas um instante.

Ao mesmo tempo, vários raios de luz formavam das pontas da forma de asa de <Metatron> e atacavam Tohka.

— Por que você…!

Tohka fez um pequeno grito e girou <Sandalphon>. Seria tarde demais se ela fizesse uma parede de qualquer modo e———— intuitivamente, Tohka sentiu que não poderia bloquear com sua parede.

Ela usou <Sandalphon> para cortar a luz que se aproximava. Mas, eram inúmeros disparos. Os raios que não conseguiu bloquear, perfuravam seu ombro esquerdo e perna direita.

— Gu-ah…!

Uma grande dor. Ela não precisou olhar para saber que seu Astral Dress foi quebrado.

Portanto, o ataque de Origami não parava. As asas atrás de Origami disparavam para cima, baixo, esquerda e direita, após Origami balançar sua mão de cima para baixo em linha reta.

— [Kaddour]!!

Ao mesmo tempo em que Origami gritou, o <Metatron> se separava e voava livremente pelos céus como se fosse um equipamento com vontade própria e lançava raios em todas as direções. Parecia que ela foi capturada por uma gaiola feita de laser. Além do mais, era uma gaiola capaz de cortar seus ossos e carne caso ela tocasse as grades.

— Kuh…!

Tohka movia <Sandalphon> e todos aqueles ataques foram abatidos continuamente de todas as direções.

Portanto, era impossível deter todos. Suas costas, quadris e mãos. Todas essas partes tiverem um impacto direto pelos destrutivos raios e a armadura de Tohka era destruída.

— Guh…, u, aah——————

Ela seria unilateralmente atormentada nesse ritmo. Tohka mostrou uma expressão dolorosa enquanto olhava para Origami antes de chutar o céu com toda a sua força.

Sem sequer necessitar bloquear esse ataque, <Metatron> adicionou ataques mais devastadores do que Tohka, mas ela ignorou completamente isso. Mesmo se ela recebesse um ataque direto em seu estômago, mesmo que sua perna fosse atingida, Tohka não desviou o olhar de Origami e continuou correndo loucamente até ela.

— Uooooooooooooooooooooooooo!

Ela gritou e golpeou com <Sandalphon>.

— Fuu—————!

Portanto, não houve nenhum efeito. No momento em que a espada estava prestes a tocar Origami, ela tornou-se luz e desapareceu resultando em desviar do ataque de Tohka. Após um instante,

Mas———— isso estava dentro da previsão de Tohka.

Após Tohka usar <Sandalphon>, ela continuou usando esse impulso e torceu o corpo no ar————

— Haaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ela usou toda sua força e usou suas próprias mãos para socar o rosto de Origami no momento em que ela reapareceu no ar.

————— Ka, hah…!?

Origami cuspiu dolorosamente e distorcia seu rosto. Talvez poderia ter quebrado um dente; um fragmento branco voou para fora de sua boca.

Foi um poderoso direito vindo do Espírito Tohka. Mesmo que Origami se tornou um Espírito, esquecer que sua cabeça voou por esse ataque era o suficiente para esmagar seu crânio em pedaços.

Talvez foi incapaz de continuamente se transformar em luz; ou talvez ela não poderia reagir os ataques que não pode perceber, ela não poderia saber os detalhes, mas———— em todo caso, ela conseguiu desferir um golpe em Origami. Ela fortemente fechou seu punho e *fuun* bufou.

Portanto, era impossível continuar seu ataque ali. Enquanto Origami estivesse balançando sua cabeça tonta, ela mais uma vez transformou <Metatron> em asas e novamente se afastou do local com velocidade.

— Tsk—————

Após Tohka pousar no chão, ela levantou a mão direita para o alto. Alguns momentos depois, <Sandalphon> caía do céu e lindamente encaixava em sua mão.

— …

Do chão, Tohka olhou para Origami limpar o sangue que saia de sua boca.

Ela fez algum dano em Origami, mas estava claro que as feridas de Tohka eram mais graves. Se ela continuasse lutando dessa forma, então seria desvantajoso para Tohka desde que tivesse menos movimentos.

Então————— Havia apenas uma coisa que Tohka podia fazer.

— <Sandalphon>!

Após Tohka chamar o nome do Anjo, ela golpeou o chão com o calcanhar.

O chão então se ergueu como se respondesse ao seu chamado e um gigante trono pode facilmente atravessar a altura de Tohka aparecia.

— [Halvenhelev]!!…!

Ela então o chamou.

O nome da espada mais forte; a verdadeira forma do Anjo de Tohka— <Sandalphon>.

Em um instante, várias rachaduras apareciam no trono e ele quebrava em pedaços. Todos os fragmentos se uniam a espada que Tohka estava segurando e———— formava uma lâmina gigante.

A estranha capacidade de Origami a fazia esquivar de um ataque se fosse apenas um golpe. Mas mesmo assim, Origami não era idiota de cair no mesmo truque duas vezes.

Kotori e Reine provavelmente pensariam em um plano melhor. Elas analisariam as habilidades de Origami e fariam uma forma eficaz de lutar contra ela.

Entretanto, isso estava fora das habilidades de Tohka. O que ela entendia era, compreender uma forma usando sua espada e punhos. O que tinha era uma forma muito desajeitada de lutar contra ela.

Em outras palavras———— Ela estava indo abater todo o local que Origami se transformava em luz e se esquivava de uma só vez com um ataque final.

— … Kuh.

Origami provavelmente sentiu isso; ela reverteu <Metatron> em sua forma original, de asas para coroa e a apontou para baixo———— para Tohka.

Tohka pode de algum modo compreender o significado disso. Cada uma das extremidades do Anjo tinham poder suficiente para destruir seu Astral Dress. Era um grande ataque com todos esses canhões concentrados em um ataque.

————— Origami!

Tendo percebido isso, Tohka olhou para o céu e gritou.

— Eu vou perguntar mais uma vez! Realmente———— não podemos entender uma a outra?

— …, não brinque comigo.

Origami distorceu seu rosto sombrio enquanto respondia. Por alguma razão, Tohka pode vê-la como uma garota que chorava.

— Minhas determinações não mudarão. Minha missão não mudará. Eu negarei———— todos os Espíritos!

Tohka respirou fundo quando ouviu as palavras de Origami.

— Entendo. Então não tenho escolha.

Ela lentamente moveu [Halvenhelev] para cima. Não havia luz negra cobrindo a lâmina.

———— É hora de sua repreensão. Prepare-se, sua criança mimada!

— Pare com essa————— besteeeeiiiiiraa!!

Origami gritou e levantou ambas as mãos para frente. Quando ela fez isso, uma pura luz começou a se concentrar na ponta de <Metatron>.

— <Sandalphon>———— [Halvenhelev]!!

— <Metatron>———— [Artilife][5]!!

Ambas gritaram juntas.

O céu estava puramente branco. O chão emitia uma luz misteriosa.

Ambos os movimentos destrutivos de toda sua energia espiritual seriam disparadas de cima e de baixo.

Mas nesse momento.


————— Paaaaaaaaaaaarreeeeeeeeeeee!


Um grito ecoava em seus ouvidos.

— O qu…!

— …uh.

Tohka e Origami contraíram os ombros e olharam na direção da voz.

Durante a batalha———— algo desviava seus olhares para longe de seus adversários que atualmente apontavam uma energia para matar um ao outro insanamente. Mas, Tohka e Origami não podiam ignorar apenas por essa voz. Isso porque————

— Shidou!

— Shidou…!?

Ambas arregalaram os olhos e chamaram o nome da pessoa.

Sim. A pessoa que apareceu ali era Itsuka Shidou cujo paradeiro era desconhecido.

— O que é isso… por que isso tem que acontecer! Tohka———— Origami…!!

— Shidou, por que você está aqui—————

Quando Shidou franziu o rosto ao mesmo tempo fazendo uma voz dolorosa, Origami murmurou isso fixadamente e desviava o olhar. Era como se ela estava relutante em mostrar sua própria aparência para Shidou.

— Kuh…

Origami reorganizou a forma coroa de <Metatron> em asas e novamente voava para o céu com grande velocidade.

— Origami! Origamiiiiii———————!!

A voz que ecoava de Shidou era a única coisa que restou no céu.

Referências[edit]

  1. Jogo de palavras - Ela usou Frango Seco - 照り 鶏ー que soa como Território.
  2. Arcanjo da Sephira Kether (Coroa), sendo aquele que está ao lado do trono.
  3. Sol em hebraico.
  4. Asas Celestiais – Anjo em hebraico.
  5. Canhão Coroa.


Voltar para Capítulo 2 Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 4