Date A Live: Volume 6 Prólogo

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Prólogo: Encontro das Garotas[edit]

Dentro do complexo escolar Tenguu era o grande salão de exposição, que não estava apenas cheio, mas sim repleto de animados jovens.

Era o Festival que juntava várias escolas que ocorre uma vez por ano. Os arredores eram preenchidos com várias tendas com bebidas e itens exibidos. Também havia vários estudantes com uniformes diferentes chamando a clientela com gritos.

— Ufufu, ei———— onde devemos ir em seguida—

Dentro desse espaço, condensando a transpiração e lágrimas jovens, Itsuka Shidou estava caminhando com uma linda garota.

Ela parecia uma garota graciosa com seu corpo vestido com um uniforme de marinheiro azul. Seus longos cabelos se prendiam com um único elástico. Ela tinha um rosto bonito decorado com uma expressão alegre. Ela estava corretamente usando a saia do uniforme sob os joelhos, por isso mesmo que ela tinha excelentes proporções, nenhum deles se excediam.

Mas, por algum caso se ela estava dando um fator do mais impressionante na existência dela, então… Shidou provavelmente não escolheria a observação mencionada em sua garganta.

O motivo era por causa da [Voz] dela. Mesmo apenas por uma conversa, se alguém perdesse o foco por um instante, sua bela voz, que quando alguém a ouvisse poderia se apaixonar, que de modo intermitentemente tremia nos tímpanos de Shidou. Isso dá uma sensação intoxicante semelhante de [Ouvindo drogas]. Ela——— Izayoi Miku, era dona de uma bela voz e se o momento fosse melhor, provavelmente ela seria uma cantora ou uma contadora de histórias profissional que seria convocada para a corte real.

— Estou com um pouco de fome. Você gostaria de comer algo?

Mas aquela garota que possui uma voz tão bonita, não prestou atenção nisso, e indiferentemente fez um sorriso enquanto inclinava a cabeça. Shidou involuntariamente fez um sorriso irônico.

Era um 120% feliz e puro festival, cenário para um encontro, que poderia fazer 90% dos estudantes do sexo masculino irem para suas ilusões. Na verdade, apenas agora havia muitos clientes que vieram para o festival, olhavam para Shidou e Miku. Um exemplo para o pior caso seria, havia até algumas pessoas tirando fotos deles sem permissão.

Mas… o fato é que isso não era feito por causa de ciúme ou inveja, Shidou de algum modo entendia isso.

A razão era muito simples.

— … Haaa.

Shidou fez um profundo suspiro——— para a voz aguda que saiu de sua garganta, ele mais uma vez soltou um suspiro.

— O que… eu estou fazendo.

Com uma voz que parecia de uma garota que não importava quantas vezes ele ouviu, ele disse isso.

Agora, a coisa que Shidou estava vestindo era totalmente diferente do que ele costumava usar.

Ele tinha cabelos longos que coçava suas costas, o rosto tinha tido um toque natural de gloss, rímel, blush e base. E cobrindo todo o seu corpo era um vestido azul-escuro e um avental cheio de babados, era o estilo chamado de empregada-san.

Para dizer de um modo mais simples, agora Shidou parecia uma garota não importando de qual ângulo olhasse.

— Hey, Hey, Shiori-san, Você gosta de crepes——?

Não tendo nenhuma ideia do que estava dentro da mente de Shidou, Miku falou com ele com uma voz alegre.

Após Shidou mais uma vez soltar um profundo suspiro, e como se a respondesse, novamente ele soltou uma voz feminina.


Voltar para Ilustrações da Novel Retornar para Date A Live Ir para Capítulo 1