Fate/Strange Fake ~ (Brazilian Portuguese)

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
Stalled.gif Project Status: ACTIVE

This project has been updated within the past 3 months.

Circle-warning.gif This Teaser Project has not yet reached Full Project status requirements.

Help this project out by joining the translation team! — Learn more about Full Project Approval Requirements

A série "Fate/Strange Fake" também está disponível nos seguintes idiomas:

Introdução[edit]

Fate/Strange Fake, em japonês "フェイト/ストレンジフェイク", é uma novel escrita por Narita Ryohgo, autor de Baccano! e Durarara!!, com ilustrações por Morii Shizuki. Fate/Strange Fake originalmente apareceu no site oficial do autor Narita Ryohgo sob o título de "Fake/states night", sendo um RPG como piada de 1º de Abril. O anúncio foi deletado após o 1º de Abril, porém mais tarde foi relançado em forma de novel incluída como um extra na revista TYPE-MOON Ace 2.

Sinópse[edit]

Depois do fim da Terceira Guerra do Santo Graal em Fuyuki, uma organização de magos dos Estados Unidos da América (independente da Associação de Magos de Londres) coletou informações sobre a Guerera do Santo Graal em Fuyuki e planejou seu próprio ritual de invocação do Graal durante setenta anos. O palco para esta nova e caótica Guerra do Santo Graal era Snowfield, uma cidadezinha pequena no oeste dos Estados Unidos. Depois da longa espera, o ritual de invocação do Graal é finalmente realizado, porém... uma atmosfera de pura estranheza banha o ar, algum detalhe foi esquecido, a precisão não foi satisfatória, resultando em uma falsa Guerra do Santo Graal. A ausência da classe Saber, servos peculiares e estranhos sendo invocados por culpa de uma só questão: "o que define um Herói?"

Personagens[edit]

Ayaka Sajyou

Ayaka Sajyou.png

Uma pessoa um tanto quanto antissocial, não por simplesmente preferir viver sozinha mas sim por ter um medo de que alguém se aproxime de seu espaço pessoal, por isso gosta de viver em lugares que sejam de difícil acesso, lugares que sirvam como uma espécie de forte. Após receber um "presente" e também uma "maldição", se torna em uma participante da caótica Falsa Guerra do Santo Graal.

Tiné Chelc

Tiné Chelc.png

Tiné pertence ao clã indígena que vivia em Snowfield mas foi expulso pelo governo e pela organização de magos para prepararem a terra para o ritual de invocação do Graal. Deveras solene e estoica para uma garota de 12 anos, Tiné descartou seus sentimentos e medos para lutar pelo seu clã e apenas participa desta Falsa Guerra do Santo Graal para retomar a terra de seu povo.

Kuruoka Tsubaki

Kuruoka Tsubaki.png

Tsubaki nasceu apenas para dar continuidade à magia de sua família. Seus pais possuíam algum conhecimento sobre a magia da família Matou e decidiram adaptá-la à sua linhagem mágica através de bactérias modificadas por magia, e claro, a primeira cobaia seria a própria filha. Os pais de Tsubaki planejavam lutar na Falsa Guerra, porém Tsubaki tomou seus lugares sendo escolhida diretamente pelo graal.

Orlando Reeve

Orlando Reeve.png

Chefe do departamento de polícia de Snowfield e também um mago que se preparou muito bem para a Guerra do Graal. Estando desapontado com seu governo por ter divulgado a Falsa Guerra do Santo Graal para estranhos, planeja se aliar com a família Tsubaki, porém tem seus planos frustrados pela filha do casal que se torna uma mestra escolhida pelo Graal.

Jester Karture

Jester Karture.png

É um Apóstolo Morto (uma espécie de vampiro) conhecido como "O Revólver de Seis Corações". Acompanhado de dez discípulos e com os olhos na classe Assassin, Jester se prepara para entrar na Falsa Guerra de Snowfield. Jester não vê graça ou sentido na vida, mas ainda assim tem algo a pedir ao Graal.

Flat Escardos

Flat Escardos.png

O filho prodígio da família Escardos. Flat tem um circuito mágico admirável e uma percepção aguçada, mas mesmo sendo um prodígio, seu comportamento um tanto quanto inconsequente e sua infantilidade não permitem que ele use o verdadeiro potencial de sua magia. Flat acaba invadindo a reunião secreta sobre a Falsa Guerra do Santo Graal por curiosidade e tenta convencer seu professor a deixá-lo participar desta brincadeira.

Lobo

Wolf.png

Uma fera sintética criada por um mago com o único intuito de ser usada como um catalisador vivo para invocar um servo de tempos ancestrais... porém acaba sendo escolhido como Mestre.

Faldeus Dioland

Faldeus.png

Faldeus pertence a organização do governo responsável por criar a Falsa Guerra do Santo Graal e possuí um patriotismo invejável. Também é o responsável por divulgar a Falsa Guerra do Graal para terceiros. Uma espécia de agente do governo que mata a sangue frio, o que ele espera desta guerra?


Fate/Strange Fake[edit]

Conteúdo[edit]