Gekkou:Volume 1 Adeus

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Adeus[edit]


De vez em quando, um trem atravessava a ponte ferroviária. Cada vez que isso acontecia, a grade branca que eu estava sentada começou a vibrar e um ruído quebrando a orelha encheu o túnel.

Eu estava sob um viaduto ferroviário à beira de uma área residencial perto da minha escola, que eu tinha escolhido, porque não haveria transeuntes, mesmo durante o dia, e estava esperando o tempo.

Eu não queria ser interrompido por ninguém.

Sob a estrada de ferro, onde nenhum sol alcançava, mesmo o cinza do concreto parecia mais escuro e inorgânico do que o habitual. Eu estremeci, embora ainda fosse tarde.

Provavelmente devido ao isolamento acústico do concreto, os sons da vizinhança pareciam extremamente distantes. Quando respirei silenciosamente, tive a impressão de estar numa instituição isolada, longe da terra de ninguém.

Essa pode ser a razão pela qual eu não percebi até ele estar perto.

Na fronteira que separava a luz e a escuridão, um homem alto com a aparência de um gigolo sorriu atrevido, um cigarro que pendia da boca.

"Ya! Muito inesperado para você me chamar. O que aconteceu?"

Sua voz ressoou do concreto ao nosso redor.

"Oh, você, por acaso, lembrou alguma informação boa sobre Youko-chan?"

Ele disparou o cigarro para longe, que então atravessou uma parábola antes de bater no asfalto.

"Mas por favor," ele começou a bater seu pescoço ", você certamente escolheu um lugar bastante desolado. Você está fora para um duelo comigo hoje ou o quê?" Ele esmagou o cigarro com seus sapatos castanhos de caramelo.

"Fraco como eu sou, eu nunca iria sentir-se inclinado para um duelo," Eu balancei a cabeça: "Mas eu não quero resolver as coisas com você."

Levantei-me de repente e fixamente olhei para o homem a poucos metros de mim.

"Vamos acabar com isso", eu sorri.

"Essa é a minha fala!" Ele fechou um olho e sorriu amplamente: "Como você é o anfitrião, eu vou deixar sua opinião primeiro".

Konan inclinou-se na parede e cruzou os braços.

"Eu gostaria de começar não com uma declaração, mas com uma pergunta".

"Oh, claro, com certeza. Tanto quanto você quiser, não precisa ser tímido comigo", ele assentiu de forma descontraída.

"Por que você se tornou detetive?"

No instante seguinte, ele apertou os olhos cheios de interesse enquanto acariciava o queixo.

"Eu não quero ser rude, mas você não é o tipo que atua por um senso de justiça".

"Isso é rude, whoa. Na verdade, eu tomei para responder a tais perguntas com 'É para salvar o dia!' enquanto piscava um sorriso legal.

Ao ver meu rosto aturdido, ele riu secamente.

"Ser um detetive é o que eu vivo!" ele de repente fez um rosto sério: "Eu escolhi um trabalho onde trabalha e trabalha ao longo do ano, durante o dia inteiro e onde eu posso perder minha vida devido a um pequeno erro. Porque ainda sou funcionário público, as pessoas me insultam , me chamando de parasita fiscal apesar do meu pobre salário. Então, por que me inscrevi por um trabalho tão ingrato? Você sabe, é para ver todos os tipos de pessoas e seus relacionamentos em todos os tipos de situações, sejam felizes ou felizes! "

Konan olhou para o ar com uma luz estranha em seus olhos, proveniente do êxtase.

"É uma emoção tão trêmula quando suas máscaras se desintegram! Parece como se eu fosse capaz de espreitar a verdadeira natureza de nós humanos. As emoções nuas dizem a verdade com muito mais eloqüência do que qualquer justificação".

Quando ele terminou, não pude suprimir mais um desprezo.

"Oh, isso é cruel, Nonomiya-kun. Agora que eu respondi seriamente por uma vez porque você parecia tão severa! Aposto que você está pensando em mim como um psicótico agora, não é?"

Respondi imediatamente a sua carranca tremendo minha cabeça.

"De modo algum. Em vez disso, fiquei aliviado ao ouvir tantas bobagens. Isso é melhor para você, você sabe?"

"Oho, agora essa é uma avaliação não convencional".

"Eu acho. Afinal, eu também sou um bom para nada como você".

"Eu sei", desta vez ele zombou, "Desde o momento em que te vi pela primeira vez".

Na segunda vez que vi seu sorriso, eu estava convencido: como Tsukimori havia avaliado, nós realmente somos semelhantes.

"Então, mais alguma coisa que você me diga?" Ele cruzou os braços.

"Não há nada que eu precise de dizer!"

"Oh? Você reconhece isso assim? O que eu disse até agora sobre Youko-chan, quero dizer?"

Konan duvidou uma sobrancelha.

"Você está me interpretando erroneamente. Estou dizendo que minha opinião não mudou em primeiro lugar".

"Apesar de tudo o que eu disse?"

"Sim, apesar de tudo isso".

"Oh, você é uma viagem! Você está brincando, certo? Você não concordou muito com minhas dúvidas?"

"Na verdade, eu concordei. Na medida em que o caso também pode ser visto em uma luz tão interessante. Graças a você, eu poderia ver um vislumbre de como os detetives profissionais deduzem as coisas tirando uma conclusão lógica sobre o outro. Mas isso é tudo. Minha confiança em Tsukimori não será influenciado apenas pelos seus pressupostos ".

Quando eu sorri, ele olhou para mim por apenas uma fração de segundo.

"Essas são todas apenas suas suposições. Falando francamente, eles são apenas produtos sem fundamento de sua fantasia excessivamente criativa".

Konan me encarou sem expressão.

"Você não se disse que o resto da polícia está tratando este caso como um acidente? Em outras palavras, você está suspeitando dela em uma base pessoal, certo? Eu não sei o quão excelente é você um detetive ou o quão alto? -ranked você está dentro da polícia, mas é isso que chamamos de "jogo de arquibancada", você sabe? "

Como ele não reagiu, continuei ainda mais.

"Como você me disse anteriormente, também, mesmo em uma pequena cidade como a nossa, há incidentes todos os dias, então não é bastante subóptima para um" oficial "incomodar com Tsukimori e eu? Se você ainda insiste em associar-se a nós, Você merecerá a rotulagem como um parasita fiscal ".

Claro que eu tive uma razão para obter essa ofensiva.

"Não é do interesse de nenhum de nós perder mais tempo. Se você se lembrou de qual é o seu trabalho original, eu também poderia voltar a minha vida de estudante pacifica".

Eu estava confiante de que ele não tinha nenhuma prova irrefutável. Em outras palavras, ele ainda não havia chegado à "receita de assassinato". E sem isso, não foi possível entreter razoavelmente suspeitas em relação a Tsukimori.

"Você fez o seu melhor. Mas há outras coisas que você deve fazer. Então, vamos acabar com isso".

Havia mais uma coisa que me apoiou.

Ninguém poderia culpá-lo por se retirar desse caso. A polícia estava pensando em um acidente; nada impediu Konan de deixar ir. Konan tinha sido livre para prosseguir ou retirar-se desde o início. Foi o que eu descobri.

"... você me pegou lá. Você está completamente certo. Não pode contrariar isso", ele puxou um novo cigarro do bolso de sua jaqueta enquanto sorria liso e colocou na boca dele: "Diga a verdade , o chefe do departamento e o chefe da estação, bem, digamos os bigwigs, estão me incomodando o tempo todo porque querem que eu faça o meu trabalho corretamente. Meus colegas já desistiram, uma vez que não é novidade para eles, heh! "

Uma pequena luz acendeu-se na escuridão. Konan acendeu o cigarro com um isqueiro anunciando algum produto despreocupado.

"... Você consegue descobrir por que eles ainda me deixaram arquitetar?"

Ele explodiu um sopro de fumaça.

"É porque sou capaz" Ele afirmou com confiança: "E você sabe o que me faz capaz?"

Ele bateu em sua testa.

"Minha intuição acentuada".

No momento seguinte, sua voz alta ecoou através de todo o túnel.

"Para chegar ao ponto! Este excelente e nítido detetive principal, Konan, diz que isso é pesado! Você deve perceber que um pirralho do ensino médio, como você, não tem como dizer isso!"

Sua voz era refletida pelas paredes, pelo teto, e chovia pesadamente sobre mim. Eu senti como se eu tivesse sido jogado em uma multidão agitada.

"O ponto é! Não importa o que todo mundo diz, não importa se ela se nega, eu digo que ela cometeu um assassinato! Então, Youko Tsukimori tenha matado sua mãe!" ele terminou, sugou um pouco de fumaça e explodiu com satisfação.

"Isso é tão irracional ..." Eu consegui dizer, oprimido por sua atitude.

"Não razoável, na verdade. Mas diga-me, o mundo funciona de maneira diferente? Não importa o que é certo e o que não é, o mais forte obtém o seu caminho, certo?" Um sopro de fumaça foi explodido de sua boca dobrada. " Porque acreditei em mim e na minha intuição, e porque fiquei fiel a mim mesmo, consegui obter resultados notáveis, você sabe. E por esses resultados, ninguém pode se opor ao que estou fazendo".

Ele mostrou um "sorriso".

"Então, desculpa Nonomiya-kun, mas vou fazer da maneira que eu quero ..."

Mas era o tipo de sorriso peculiar que parecia ser sério.

"- Porque é assim que eu escolhi viver minha vida".

Quando olhei para o seu "sorriso", pensei que essa maneira de sorrir deve ser a personificação de sua natureza.

Colocou grosseiramente, Konan era um lunático no disfarce de um palhaço.

Não é fácil superar com um sentido incomum para mostrar. Portanto, ele provavelmente se adaptou à nossa sociedade agindo frivolo a maior parte do tempo.

Esse "sorriso" deve ter sido um remanescente daquela loucura que ele não conseguiu esconder.

"Ok, agora é a minha vez", Konan esmagou o cigarro com o calcanhar.

Ele colocou as mãos nos bolsos de suas calças apertadas.

"Por que você está tão ansioso para defender Youko-chan?"

Com um ritmo lento e firme, ele se aproximou de suas pernas longas. Passo a passo, seus sapatos de couro produziram um chiado que reverberava que preenchia a passagem.

"Você não concorda que deve ser bastante difícil acreditar tão firmemente nela sem muita simpatia pessoal?"

Senti meu nó de estômago mais apertado e mais apertado com o som de seus passos cada vez mais próximos.

"Eu não estou deliberadamente defendendo ela, realmente! Mas é simplesmente absurdo esperar que eu acredite que um colega de classe é um assassino. Não é normal que eu não possa, e não quero, acreditar nas suas dúvidas ? "

"Sim, completamente normal", admitiu casualmente. Era, no entanto, apenas um prefácio ao que estava por vir. "Mas vamos, apesar de tudo, eu ainda sou detetive, se eu puder dizer isso. Não é absurdo, de qualquer forma, se você fosse um pouco mais duvidoso dela, certo? Quero dizer, hey, a polícia está suspeitando ela, então pode haver algo para isso! Eu acho que não faria nenhum mal se você concordasse um pouco mais comigo, você sabe, admitindo que eu tenho alguns pontos que a fazem suspeitar. Não há necessidade de ser tão desdenhoso sobre está bem? Essa é a opinião de um detetive experiente que testemunhou todos os tipos de incidentes, de qualquer maneira. Agora, o que você diz? disse o alto-falante experiente Konan em uma torrente de palavras com uma entonação peculiar,

"... Eu sou uma pessoa de graus cruzados, você sabe. Eu também sou um pouco contrário disso. Por isso, eu não quero simplesmente assinar com uma coisa que não faz muito sentido para mim! "

Como uma conseqüência natural, minhas mãos ficaram suadas e minha voz tornou-se tensa.

"Eu acho que sim. Já é um fato estabelecido dentro de mim que você é esse tipo de pessoa".

Eu registrei que seu sorriso parecia muito contente.

"Mas, com certeza você é um garoto de grãos, Nonomiya-kun, você não é um idiota, e você também não tem senso comum. Então não consigo entender por que você é tão compreensivo com ela. Com essa personalidade de Seu, você não deveria procurar as falhas de Youko-chan quanto mais perfeito ela é? Pelo menos o Nonomiya que conheço é alguém que não acredita em nada que ele não tenha visto com seus próprios olhos ".

É agradável se você for entendido porque a outra parte mostra interesse em você, fazendo isso. Se o interesse de uma pessoa capaz como a Konan em cima disso, não pode ser um mau pressentimento.

No entanto, não pude deixar de me sentir desconfortável, pois sua avaliação foi tão perfeita. Esse sentimento desagradável de ter todo o meu corpo examinado de perto, da ponta aos pés, me deu um arrepio.

Antes de conhecê-lo, Konan estava bem diante de mim.

"Em suma, você sabe, eu já concluí que seu apoio incondicional a Youko-chan é devido a sentimentos especiais em relação a ela. E bem, porque você a ama tanto que, seja culpada ou não, você simplesmente não se importa . Você é como: "Eu acredito nela, mesmo quando o resto do mundo se virar contra nós!", Você vê. Oh, quão grande é o poder do amor. Whoa lá, não me olhe assim! I Não estou mexendo com você aqui. Na verdade, eu gosto muito dessa maneira de pensar. Não, faça isso "eu adoro"! "

Que homem falador. Não é como se estivesse estupefato; Eu estava levando meu chapéu para ele. Perguntei se havia uma única pessoa que não falava depois de ter sido alvo de Konan.

"Você é dotado com uma soberba imaginação de fato".

"Bem, é um trabalho que exige uma boa imaginação".

Um sorriso estava em sua boca, realmente divertida.

"Mas há mais uma. Mais uma possibilidade por que você poderia estar protegendo Youko-chan", seu sorriso desapareceu. "Ou seja, se você tem certa prova de que Youko Tsukimori não matou ninguém".

Minha consciência foi imediatamente atraída para a receita do crime.

"Você também?"

"De jeito nenhum."

"Muito ruim", ele respondeu com pesar, no mínimo.

Enquanto meu corpo inteiro estava ficando rígido, ele continuou. Em um tom mais casual.


"Por sinal, eu me perguntei: o que está no bolso esquerdo do peito?"


Minha mão direita pegou reflexivamente meu bolso do peito esquerdo.

Konan reagiu no local.

Ele rapidamente tirou as mãos dos bolsos como se estivesse desenhando uma espada e agarrando meu peito no momento seguinte. Depois de dar um grande passo em minha direção, meu campo de visão deu uma volta súbita.

Eu senti um golpe nas minhas costas no próximo instante que então se transformou em dor que passou por todo o meu corpo. A feroz dor me causou um gemido profundo. Minha cabeça começou a girar e eu me tornei incapaz de me mover. No entanto, apesar da dor maçante, dificilmente podia respirar e não podia mais gemer.

Tudo aconteceu tão rápido que não tinha ideia do que acabava de acontecer.

Agora eu suponho que ele me jogou no asfalto duro usando uma técnica semelhante a Haraigoshi, como é chamado em Judo.

"Eu sou bastante feminista, você sabe, eu não quero ser difícil para as senhoras. Mas, por outro lado, eu sou muito impiedoso com gente!" Ele falou casualmente quando ele se sentou a cavalo.

"... Ugh ... você terá problemas para isso", consegui espremer e franzir o cenho para Konan.

"Não se preocupe, não se preocupe! Enquanto ninguém se aproxima, estou seguro!"

Ele não se importava pelo menos.

"Bem, vamos dar uma olhada no que você está escondendo lá naquele bolso interno?"

Eu agarrava minha jaqueta firmemente com as duas mãos.

"Oh? De sua resistência teimosa, eu acho que há realmente algo ali relacionado com Youko-chan?"

Eu não deveria ter evitado meus olhos quando ele olhou para dentro deles.

"Ha! Bull's eye? Minha intuição é algo! Está ficando divertido!" Ele riu com uma luz estranha em seus olhos.

Konan tentou me soltar, o que eu, ainda preso debaixo dele, freneticamente impediu todas as minhas forças.

"Whoa, whoa. Você não sabe quando desistir!"

Konan coçou a cabeça de forma desconcertada.

"Hah, não há como contornar isso", ele murmurou. "Acredite ou não, mas eu também estava na escola uma vez. Naquela época, na verdade, eu era realmente o menino malvado, você sabe?"

De repente, ele começou a falar de seu passado por algum motivo.

"E bem, o lugar que os meninos impertinentes como nós costumavam selecionar para aprofundar nossa amizade com nossos punhos foi, oh surpresa, passagens desoladas abaixo de ferrovias como essa! Talvez você tenha agora porque eu perguntei no começo se você quisesse um duelo comigo ".

Eu não consegui ver o que ele estava recebendo, o que era exatamente o que me perturbava.

"Você pode adivinhar porque costumamos selecionar algum lugar abaixo de uma ferrovia?"

Naquele momento, o chão começou a tremer ligeiramente. Senti com minhas costas que, aparentemente, um trem estava chegando a nossa maneira.

"A razão é ... gritos se afogam no barulho dos trens que passam".

Ao revelar esse fato, um som estrondoso explodiu no ar, matando todos os outros sons.

"...você está brincando certo?"

Minhas palavras de choque foram naturalmente afugentadas também.

O tremor do trem passando por cima de nós sacudiu meu corpo. Não, talvez eu apenas estivesse tremendo.

Senti a sensação fria de metal na minha testa.

Ainda completamente confuso, olhei o que estava de frente para os meus olhos com um olhar fixo.

Em seu braço esticado, Konan segurava um objeto preto. A ponta cilíndrica desse objeto duro e preto foi colocada na minha testa.

Assim que o ruído trovejante recuou, dando lugar aos sons normais, o homem disse sem expressão: "Se cronometrado corretamente, esse ruído pode até acabar com um tiro."

Trapaceei sem saber.

Gekkou-261.jpg

...de jeito nenhum. Ele pode ter uma tendência à loucura, mas ele não poderia puxar esse gatilho. Isso é uma performance tola para me ameaçar.

Foi o que minha mente me disse de qualquer maneira.

Meu cabelo, no entanto, preso à minha testa. Meu coração estava batendo e minha respiração estava vazia. Em contraste com o meu pensamento lógico, meu corpo estava tão tenso que eu nem pude piscar.

"Agora deixe ir".

Coloquei todo o poder que ainda tinha nos meus dedos.

"Esse é o espírito. Bom garoto".

Meus braços, no entanto, foram abalados com facilidade. Infelizmente, não havia o suficiente poder em mim para resistir a ele.

Konan perdeu os dois primeiros botões com uma mão e deslizou a mão no meu bolso interior.

Quando ele puxou para fora novamente, ele estava segurando um pequeno pedaço de papel dobrado entre os dedos.

"... um pedaço de papel, hein. O que vou encontrar aqui, eu me pergunto?"

Ele concluiu que perdi totalmente a vontade de resistir e retirar a arma da minha testa, e desdobrou a folha com as duas mãos.

Konan passou por ele com uma expressão séria.

Como ele ainda estava sentado em mim, eu não conseguia me mover enquanto ele estava lendo a carta, então eu fui forçado a continuar olhando o teto de concreto, o que não era exatamente interessante.

"Oh, tempo! Vá lá!" Eu desejei silenciosamente.

"Deixe-me confirmar uma coisa ... quem escreveu esta" receita "?

Ele colocou a folha diante dos meus olhos.

"Eu não sei", eu sisei e desviou o olhar.

"... Então meu palpite não me falhou", ele disse com um tom convencido. "A julgar pela sua reação, você escreveu isso, hein."

Fiquei em silêncio.

"Na primeira vista eu pensei que as letras parecia muito, você sabe, 'menino', então eu fiz considerar a possibilidade! Mas eu quero dizer, o que está escrito lá apenas não coincide com a imagem que tenho de você, você sabe? Você e isso, eh ... Como o seu rosto se pareceu quando você escreveu isso? Oh, por favor, não me diga que você escreveu com a sua cara de poker! "

Provavelmente era o rosto de poker que eu tinha mantido que o fazia de repente abraçar seu estômago e começar a tremer com lágrimas em seus olhos. Ele riu quando a intensidade de seu tremor aumentou como a velocidade do avião que estava rolando em uma pista de decolagem. E depois,


"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"


Ele explodiu em uma grande risada. O avião tinha acabado de entrar no céu.

Seu gargalhar ressoou pelo túnel. O riso caiu de mim de todos os lados sem piedade. Experimentei a humilhação de ser enganado por uma grande massa.

"... aah, pare, aah, estou morrendo! Estou morrendo de gargalhadas! Aah, eu não me ri assim nessas épocas ... acho que por algum tempo vou sair com uma risada apenas lembrando isso ", disse ele, enquanto ainda rir com gemidos misturados." Aaa ... Eu tenho que admitir que esse contraste me surpreendeu. Agora, isso era algo novo. Nunca pensei que você, nosso mal-humorado Nonomiya-kun , escreveria uma carta tão tão doce que surpreenderia até a mais pura garota apaixonada ... "

Mais uma vez, ele não conseguiu suprimir isso e riu alto.

O título na folha que ele empurrara na minha frente era ...


- "Receita de Amor"


A "Receita de Amor" continha todos os tipos de frases e métodos de namorada para conquistar o coração de uma garota. As palavras tão dolorosamente doces que nem sequer perderam o sabor de panquecas acidentalmente cobertas com uma garrafa de xarope de bordo, preenchiam toda a página sem deixar nenhuma lacuna.

Era realmente um item sinistro, com o qual uma única mordida certamente causaria náuseas a qualquer homem como eu sem defesa física contra palavras doces.

Se você escreve uma coisa tão perigosa com suas próprias mãos, com toda a sua inteligência pode oferecer, durante uma longa noite inteira, sua vida não pode mais ser assegurada. Mesmo se você sobreviveu, você seria marcado por vida com um trauma horrível.

Um sobrevivente real afirma que a vida tornou-se difícil apenas alguns minutos depois de começar a escrever.

Por fim, satisfeito com o riso, Konan me perguntou com uma expressão mansa: "Então, você quer me aposentar do caso agora por causa disso?"

"Seria muito apreciado."

Ele agarrou minha cabeça com as mãos e se inclinou sobre mim. Meu campo de visão escuro tornou-se ainda mais escuro.

"Não há nenhuma maneira de me aposentar em um estado tão meio cozido!" Ele declarou de cima para cima com olhos contundentes.

"Mas é isso", comecei e sorri com confiança. "Essa é apenas a sua opinião como detetive, certo?"

"...O que você quer dizer?"

Um ponto de interrogação apareceu acima dele. Portanto, sorri ao responder a sua pergunta.


"Agora você parece extremamente cumprido!"


Ele podia dizer o que queria, mas seus olhos brilhavam como os olhos de uma criança que acabava de chegar a um parque de diversões. Para mim, Konan parecia ter ficado surpreso.

"Você já não teve diversão suficiente agora?"

Konan refletiu sobre minhas palavras enquanto acariciava o queixo.

Ele não negou isso quando eu disse que não era um senso de justiça que o fazia escolher o emprego como detetive.

O que ele afirmou, no entanto, era que queria desfrutar dos seres humanos e seus relacionamentos.

Em suma, o próprio Konan não se importava muito se Tsukimori tivesse matado sua mãe ou não. Embora descobrir que a verdade certamente era parte desse hobby dele, não era, de modo algum, seu objetivo pessoal.

Então eu pensei sobre o que seu objetivo realmente era. A conclusão a que cheguei foi a seguinte:

Desde o momento em que percebi que nos parecia um com o outro, senti que tal final era inevitável.

"... oh bem, você me pegou!"

Konan girou sua arma em torno de seu dedo e guardou-a no coldre que estava escondido debaixo da jaqueta.

"Minha perda foi decidida no instante em que eu ri. Depois de me riscar tão mal, não posso afirmar que já não estava mais divertido".

Quando ele se levantou, ele estendeu a mão para mim. Eu peguei isso.


"Ok, vou deixar o caso".


Ele então me puxou para cima em meus pés.

"...Obrigado."

Palavras de apreciação escaparam automaticamente da minha boca. Aparentemente, eu fui aliviado.

Considerando que nós éramos semelhantes, não era difícil compreender o princípio de suas ações, mas não tinha chances de vencer em termos de persuadi-lo, um orador experiente, a abandonar o caso. Na verdade, minha primeira tentativa foi abatida por sua pressão irresistível.

Como as probabilidades tinham sido contra mim, preparei a "Receita de Amor" como um trunfo.

A principal razão pela qual escrevi foi criar uma imprevisibilidade. Para surpreender Konan com algo que ele definitivamente não esperaria que eu escrevesse. E, finalmente, tirar o vento das suas velas com essa imprevisibilidade.

Minha vigorosa resistência não tinha sido jogada; Eu queria manter o meu trunfo para o último, sim, eu mesmo queria levá-lo ao túmulo.

O que posso dizer agora é que provavelmente falharia se não tivesse pegado a bala.

"Ah, bem, já era hora", disse Konan enquanto limpava a poeira do terno com uma mão. "Tenha em mente que, para os bigwigs, este caso é apenas um incidente insignificante que nem chegaria às notícias. As organizações, não só a polícia, tendem a evitar usar tempo, dinheiro e força de trabalho para coisas triviais, você sabe. Afinal, eles não ganharão muito por resolver um incidente sobre o qual ninguém se preocupa ".

"Muito parecido com o negócio, não é?" Segui seu exemplo e tirei meu uniforme com minhas duas mãos.

"Na verdade. Se você pensa assim, talvez eu realmente seja como um trabalhador de escritório", ele concordou com a cabeça. "Bem, o ponto é que nem sempre posso continuar correndo após cada pequeno incidente, não importa o quanto todos o aceitem implicitamente! Quero dizer, vamos, sou capaz, certo? Eles me querem nos grandes casos! "

Ele então dobrou a receita e a colocou no bolso de seu terno.

"Ei, não esqueça isso no bolso!" Eu o apurei.

"Mh? O que você quer dizer? Isso é meu , não é?"

"Não, é meu . Por favor me devolva".

"Não há chance".

"Mas não há problema se você tiver, não é?"

"É o tesouro que tirei desta vez. É uma lembrança insubstituível de você. Eu vou reler essa receita de tempos em tempos e lembro de você e os dias felizes que passamos juntos".

"Isso é uma mentira. Você definitivamente vai me enganar!"

"Oh, eu estou ferrado".

Não pude deixar de suspirar, visto que ele estava tão impávido como sempre.

"Venha, não é um bom negócio! Por apenas uma mera sucata de papel, eu me retiro desse caso! Agora, se esse não for um tratamento excepcional".

"Não é um problema físico, mas muito psicológico".

"Bem, você deve ter algumas cicatrizes quando criança".

Konan ergueu um sorriso irônico quando acendeu um cigarro.

"... mesmo que eu pense de vez em quando, você sabe, que eu tenho uma personalidade incômoda. Mas não podemos simplesmente mudar nossos hobbies ou nossos valores, certo?"

Eu encontrei-me concordando com a reflexão de Konan antes de mim.

"Eles dizem que é possível selecionar o modo de vida, mas acho que isso é apenas uma mentira florida. Pelo menos, eu não poderia escolher outro. Escolher outro modo de vida significa jogar tudo o que você fez até agora e se tornar um novo eu. , você não concorda? Eu gosto de mim mesmo do jeito que estou agora. Então eu não tenho escolha senão manter meus princípios atuais! "

Então ele mostrou o sorriso que realmente o adequava.

"Um conhecido meu disse algo semelhante. Algo ao longo das linhas da configuração do mundo sendo" merda ", então deve-se viver de acordo com as próprias regras".

"Oho. Nós certamente iremos bem".

"Sim, de fato. Eu não sei sobre ela, mas você certamente gostaria dela".

"Então, é uma mulher?"

"Sim."

"Woho, definitivamente me apresente para ela um desses dias".

"Se eu encontrar algum tempo".

"A propósito..."

"Sim?"

"- O que foi realmente? O que você escondeu?"

Não consegui respondê-lo imediatamente.

Konan tinha me assegurado que ele deixaria este caso. E ele certamente não era alguém que quebrou as promessas.

Mas ainda não consegui deixar que mais alguém soubesse sobre a receita do assassinato.

No entanto, Konan de repente revirou o cabelo com a mão firme.

"Desculpe. Esqueça. Essa pergunta foi" irrefletida "como você chamaria, certo?"

Ele soprou um pouco de fumaça em direção ao asfalto.

A ferrovia começou a rangir, fazendo com que todo o túnel vibrasse e apagasse todos os outros sons que nos rodeavam.

Durante o tempo que não permitiu outros sons, Konan se fez em casa e apreciou seu cigarro, enquanto eu tinha o olhar fixo no céu azul distante, como se estivesse desfrutando de uma leitura noturna.

Finalmente, o trem passou e tomou seu som estrondoso com ele.

"Boa sorte, Nonomiya-kun. Foi pouco tempo com você, mas eu realmente gostei!"

Foi a primeira coisa que ouvi novamente.

"Eu também ... gostei bastante desses dias".

"Relativamente ?! Oh garoto ...", ele disse e vagamente caminhou em direção à saída, seus sapatos gritavam. Olhei silenciosamente para as costas dele enquanto ele agitava a mão extravagantemente.

"... Ah, deixe-me corrigir uma coisa no final." Os passos pararam perto da entrada da passagem. "Satisfeito, minha bunda! Apenas para que você saiba! Eu não estou satisfeito! Eu queria jogar muito mais com você e Youko-chan!"

Ele parecia um pirralho que não queria que suas férias de verão acabassem tanto que eu tinha que rir, "Oh garoto ...!"

"Adeus."

"Sim!"

Não foi despedida para sempre, mas não nos vemos durante um bom tempo. Podemos viver na mesma cidade, mas não haveria muitas ocasiões para se encontrar. Nossos caminhos separados simplesmente passaram por chance desta vez. Essa foi a relação entre nós, entre Konan e eu, duas pessoas de diferentes idades e posições.

"Certo! Eu quase esqueci ..."

Ele rapidamente se virou e olhou com habilidade um olho.


"Na verdade, eu gosto de mulheres e homens da mesma forma!"


"......Eh?"

Ele me deu uma onda com a mão lisa, " Byeee! " E desapareceu na luz, deixando-me para trás estupefato.

"... 'Bi'? Não mexa comigo!"

Eu tinha certeza de que tinha que ser outra piada especial dele e que ele estava se divertindo comigo.

"Quão estúpido", balancei minha cabeça.

Eu tentava freneticamente fazer-me acreditar que era uma piada, mas eu simplesmente não podia fazer nada sobre o arrepio que eu havia conseguido por toda parte.

Geez, Konan permaneceu um bom para nada até o final amargo. Nunca me encontrei tão bom para nada na minha vida inteira. Não pode haver muitas pessoas absurdas como ele no mundo. Achei que talvez eu não conheça alguém como ele novamente.

Portanto, foi uma despedida relativamente lamentável para mim.

Depois de levantar a mão uma vez, eu me virei e caminhei em direção à saída do lado oposto.

Quando eu sai do túnel, minha mente estava ocupada apenas com ela e com ninguém mais.