High School DxD:Volume 19 Rudra

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Rudra[edit]

I - Azazel estou atualmente na zona rural remota de um determinado país. No final do ano, eu estava em um córrego pequeno da terra arrendada certo algo semelhante a uma vara de pesca. ... Embora eu faço desfrutar de pesca ... mesmo eu não me sinto como a pesca no momento. A razão - é aqui. Sentado ao meu lado e segurando uma vara de pesca foi um menino que tinha um leve sorriso no rosto. Seu cabelo era verde e preto, cerca de 14-15 anos de idade, tinham características normais, mas foi um boy- bonito.

"... Você não gosta de pescar?"

O garoto me perguntou.

"... Na verdade não, embora, no passado, eu passei alguns anos nele."

Isso foi uma mentira. Fallen Angels ter uma vida eterna, houve um período em que eu passei muito do meu tempo tentando praticar e ganhar experiência na pesca. Ao ouvir minha resposta, o menino fez um sorriso amargo

"Eh, meu entusiasmo já se desvaneceu. Mas, há muito tempo, uma vez que eu tinha entusiasmo ... "

Após essa breve conversa, ele ficou em silêncio novamente. ... Eu já tinha continuou fazendo isso por algumas horas agora. Vendo como tanto tempo tem sido gasto em este, deve haver, pelo menos, alguns resultados de pesca .... Infelizmente, porém, não há peixes nesta corrente. Mesmo assim, o menino ainda parecia interessado em pesca aqui. O menino de repente quebrou o silêncio e disse

"Conhecido como o mais sinistro de todos os anjos caídos, você também é o líder deles, mas você realmente tentar espalhar a paz em todo o mundo. Isso é uma piada. Se Indra sabia sobre isso, ele certamente estaria rindo. ... Ou será que ele sorrir e dizer alguma coisa? "

Então eu perguntei ao menino sobre a minha principal preocupação

"Só há uma coisa que eu gostaria de lhe perguntar. Depois que isso acontece, você pode por favor parar a besta? "

Ouvindo isso, o menino olhou surpreso.

"666. Está tudo bem? Não é uma besta divina de sua mitologia? "

"O único que pode detê-lo agora é você."

Depois que eu disse isso, o rapaz sorriu e respondeu:

"Ophis não está aqui. Grande Red naturalmente não vai aceitar. ... O único que restou, então, é-me. "

O menino sorriu ironicamente para mim, então, pediu

"Ouvi dizer que um dos jovens dragões no seu lado é capaz de se comunicar?"

"... Mesmo que fosse possível, eu não quero usá-lo. Como eu não sei o que vai acontecer ".

"Um pedido difícil, com condições não razoáveis. Isto não é realmente negociar. "

... Entendo. Na minha posição, este rapaz ... esse deus não é uma pessoa como eu. Eu entendi isso, mas ainda veio para perguntar-lhe.

"Se existe alguma coisa que você quer, contanto que está dentro do meu poder, seja ele qual for eu vou satisfazer o seu pedido. Se necessário, eu vou ir e pedir Odin e Zeus. Até a minha vida não importa, eu daria a você. Eu só preciso de parar a destruição deste mundo. Somente isto. "

Ao ouvir as minhas palavras, o menino riu alto.

"Ahahaha, ouvindo tal contradição é muito interessante! "

-Mas Em seguida, o menino falou de uma forma directa

"-não Há necessidade. Quer se trate de Odin ou Zeus, ou a sua vida, eu não tenho nenhum interesse nele. Se havia algo que eu queria que seria - Ophis. Ou raros casos como Sirzechs Lúcifer, Belzebu Ajuka também. Eu quero essas pessoas que podem representar uma ameaça para mim, Fallen Angel-san ".

O que esse deus disse, eu ... não sabia como responder. Depois de avaliar a minha reação, o menino mostrou um sorriso maroto.

"Eu estava brincando. Um Ophis incompleto ou um diabo que não tem vontade de lutar, não me faz interessado. "

O menino disse enquanto se levantava.

"-Então Eu vou fazer isso. Lute com esta besta, se ele quer invadir um outro mundo, eu vou pará-lo. -Mas Tudo o resto é apenas uma interferência. Se é algo que está acontecendo agora, ou algo que vai acontecer no futuro, não tem nada a ver comigo. Mesmo que seja Rizevim Livan Lúcifer ou os dragões do mal. Só vou dar uma mão se pior vem a pior. ... Você está satisfeito com isso? "

... É o suficiente. Que já está mais do que suficiente. Na chance de que o pior cenário não se torne realidade, haverá seguro - a partir deste deus. Se ele está disposto a emprestar até um pouco de sua força, então não importa que tipo de ajuda seria muito apreciada.

"... Sim, isso me faz sentir à vontade. Agradeço sinceramente você "

"Não há necessidade. Esta foi a minha missão original. -Para Destruir tudo. "

A pessoa que me interrompeu, foi que o menino - a partir do fluxo que não deve mesmo ter um único peixe, ele cambaleou em um peixe enorme que irradiava um esplendor divino. ... Poderia esse deus ver algo que até mesmo os meus olhos não podiam ver? No entanto, isto não é surpreendente. A atmosfera que exala esse deus - faz-me sentir algum tipo de poder imensurável.

"Entendo. Eu não vou ter mais dúvidas sobre você. -Deus Of Destruction Shiva "Este menino -. O Deus da Destruição mostrou um sorriso eloqüente.

Considerando-se o cenário de pior caso, os representantes aqui foram Shemhaza e eu, Sirzechs, e Michael, que faria um imenso negócio para este 'seguro'.

"Vamos precisar de um 'apoio' suficientemente forte. Apesar de Odin e Zeus já são muito poderosos. Considerando-se a pior situação possível - Trihexa revive, derrota Grande Vermelho, e todas as nossas forças são também diminuiu ligeiramente ".

"Então, Azazel ... você quer?"

"... Isso mesmo, Michael. Se o pior cenário se torne uma realidade, precisamos de pessoas que são capazes de detê-lo. O único que pode fazê-lo agora é-Sirzechs, você sabe né? "

"Você está falando sobre o deus da destruição Shiva?"

Se ninguém é capaz de controlar Grande Vermelho durante a batalha, e do poder de Ophis enfraqueceu muito, então não há ninguém que possa parar o plano de Rizevim para reviver Trihexa e também os dragões do mal. Embora possa haver esperança, se todas as forças estão unidos ... mas, como resultado, as pessoas de classe Deus de cada mitologia terá que fazer alguns sacrifícios. Se até mesmo um dos Deuses com responsabilidade sobre o mundo humano desapareceu, as consequências sobre o mundo seria difícil de imaginar. Nesse caso, o poder de derrotar Qlippoth ainda é necessário. O poder destrutivo de certas pessoas. -Se Eu tivesse que listar uma pessoa com quem eu estava muito perto, então seria - Shiva. Embora ainda existam muitos pontos de incerteza, fornecendo todas as informações e condições que tínhamos para oferecer, ele finalmente concordou. Os resultados deste não pode ser ignorado. O rescaldo deste assunto foi confiada a Shiva. Isso pode, pelo menos, ser capaz de evitar o pior caso de cenário.

Shiva usou um dedo para tocar o grande peixe que tinha apanhado. Depois disso, o peixe lutando acalmou. Shiva disse para mim

"-Azazel, Você me mostrou a sua vontade de morrer. É melhor ter cuidado. Um homem que prega a paz é sempre uma existência sem graça. No entanto, você veio aqui para falar comigo sobre maus presságios. Seus talentos são bastante impressionantes. "

... Eu estou bem ciente dos riscos. No entanto, eu quero fazer tudo ao meu alcance. ... Eh, não muito tempo atrás, este teria sido perigoso, eu ainda cometeu um tabu ....

"Se você realmente acredita que a fé, anjos caídos ainda são capazes de reencarnar certo?"

Eu perguntei ironicamente, e Shiva simplesmente deu de ombros.

Porque o salário do pecado é a morte - A Bíblia << Romanos 6:23 >>