High School DxD:Volume 2 Vida 2

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida.2 Eu consigo uma briga[edit]

Parte 1[edit]

“Depressa, vá para a cama. Vou me preparar para isso agora. Buchou me incomoda enquanto tira o uniforme dela! Aguente firme! O que é isso!? O que está acontecendo!? Minha mente não pode alcançar as ações da Buchou!”

FAIXA!

Ela tira a saia e sua calcinha fica visível! Guha! Sua calcinha branca pura é tão brilhante! Suas belas pernas longas são excelentes como sempre! Ela ainda tem coxas que você quer tocar muito! Ela então alcança seu sutiã!

“B-Buchou! Isto é-!?”

Estou em pânico. Claro! Obviamente! Mesmo um estudante excitado como eu vai ficar confuso se a Buchou de repente aparecer e disser algo como “Vamos fazer sexo” e começar a tirar a roupa!

FAIXA.

Ela finalmente tira a camisa! Seus peitos que são apoiados pelo sutiã são visíveis! Eu não posso tirar meus olhos de seus seios brancos e enormes! Buchou, que só tem a calcinha, respira fundo e caminha em minha direção.

"Ise, não sou boa o suficiente?"

“N-não! Absolutamente não!"

"Eu pensei sobre todos os tipos de coisas, mas este é o único método que resta."

Método para o quê! Não consigo ver para onde isso está levando!

“Se houver provas, elas não podem reclamar disso. A única pessoa perto de mim que é capaz de fazer isso comigo é você.

Eu!? Eu não tenho certeza, mas eu fui escolhida para ser a primeira vez dela?

É uma honra! É o que eu quero dizer, mas não tenho confiança para dizer isso!

“… Yuuto não fará. Ele é um cavaleiro puro. Ele recusaria com certeza. É por isso que você foi o único possível, Ise.”

Eu ganhei Kiba! Uhahaha! Eu não sei o que está acontecendo, mas para essa parte eu posso estar orgulhoso! Eu ganhei contra você bonito!

"...... Há coisas que ainda faltam, mas você parece ter o potencial."

A ponta do dedo da Buchou toca minha bochecha. Meu coração está batendo. Eu sinto algo misterioso correndo pelo meu corpo!

"Você é o único que faria isso assim que eu perguntasse e iria até o fim."

“B-Buchou ……”

A Buchou se aproxima de mim. Eu mesmo me empurrei na cama. Buchou cavalga em mim. O lugar onde suas nádegas e coxas estão tocando é minha parte importante!

Seu cabelo vermelho cai no meu corpo. O cheiro do cabelo carmesim dela me excita.

DESENGANCHAR.

High school dxd 059.jpg

O som do sutiã sendo retirado. A segunda vinda dos peitos da Buchou! Seus belos mamilos rosados já estão eretos. Seus seios saltam com seus movimentos leves. Isso tem muitos poderes destrutivos!

Este é o meu segundo contato com esse seio! Eu nunca pensei que seria capaz de vê-lo novamente nesta cama!

“Esta é sua primeira vez, certo Ise? Ou você já tem experiência?

"É a minha primeira vez!"

"Entendo. É a minha primeira vez também, então vamos fazer até o fim, mesmo que nós dois não tenhamos experiência. Está tudo bem, é muito simples. Você só tem que colocar aqui dentro.

A Buchou toca sua parte importante com o dedo. É tão estimulante que meu cérebro está prestes a explodir! Então a Buchou pega minha mão direita e…!

Aperto.

Minha mão direita que foi agarrada pela Buchou é colocada em cima de seus peitos! Eu posso sentir uma sensação muito suave em todos os cinco dedos enquanto ele afunda! É coisa de um cara concentrar seus pensamentos e sensações em sua mão direita em momentos como este!

INUNDAR!

Eu sei que há uma quantidade insana de sangue saindo do meu nariz. A sensação dos peitos com os quais eu sonhei tanto! Porra, minha cabeça está prestes a explodir por causa dessa situação incrível! Mas se eu tiver que descrever essa sensação, então é como um pudim que não vai desmoronar! Ou o melhor marshmallow de qualidade! Não, você ainda não pode descrever essa sensação com expressões como essa! Você absolutamente não pode!

"Você percebe isso?"

Buchou diz isso para mim com uma voz encantadora.

“Eu também estou nervoso. Você pode dizer pelo meu coração bater certo?”

Agora que você mencionou, eu posso sentir seu coração batendo rápido através de seus macios peitos que estou tocando com a mão direita. Se eu olhar com cuidado, sua pele branca e pura começa a ficar vermelha.…… B-Buchou também está nervoso? Então a Buchou que costuma atuar com elegância fica nervosa pela primeira vez também. Então a Buchou começa a tirar minhas roupas! Uwaaaaah! Eu estou ficando nu por uma garoootaa!

“B-mas! Eu realmente não tenho confiança!”

Eu acidentalmente fiz uma voz chorosa porque estou tão nervosa! Bem, obviamente! Isso é porque eu realmente sou um virgeeeeeemm! A Buchou fica com o rosto perto do meu e diz.

"Você está tentando me envergonhar?"

EXPLODIR

Com esse comentário, meu cérebro sopra. Eu sei que é o som que indica que não posso mais segurar meu instinto. Eu pego a Buchou pelos ombros dela e a coloco contra a minha cama! Na minha cama. Há uma garota completamente nua abaixo de mim. Ela está dizendo que eu posso fazer ela! Faça sua determinação, Hyoudou Issei! Eu não tenho certeza, mas minha hora chegou! Eu tenho que fazer isso!

Espere, isso é realmente tudo bem? Mas eu não consigo me controlar se a beleza que admiro diz coisas assim para mim! Depois que eu engoli meu espeto e respirei fundo, eu inclino meu corpo contra a Buchou—.

INSTANTÂNEO!

Então o chão do meu quarto pisca mais uma vez. O que é isso? Vendo isso, Buchou suspira.

"...... Parece que eu estava um pouco atrasado ......"

Buchou olha para o círculo mágico com nojo. O símbolo no círculo mágico é - do grupo Gremory? Quem é esse? Kiba? Akeno-san? Koneko-chan? Espere, não importa quem seja, ser pego nessa situação é ruiiiiim !!

Mas minha previsão estava errada, e a pessoa que aparece no círculo mágico é uma mulher de cabelos prateados. Suas roupas parecem as de uma empregada. Ela é uma empregada?

A bela empregada de cabelos prateados fala em silêncio depois de me ver com a Buchou.

"Você está tentando quebrar o acordo, fazendo algo assim?"

A empregada diz isso claramente como se estivesse espantada. Buchou contrai as sobrancelhas ao ouvir isso.

“Se eu não for tão longe, Otou-sama e Onii-sama não vão me ouvir direito?”

“Tanto o Sirzechs-sama quanto o mestre ficarão tristes depois que descobrirem que você tentou dar sua pureza a uma pessoa humilde como essa.”

Mestre? S-Sirzechs-sama? Quem é esse? Pelo que a Buchou disse, é o pai dela e o irmão dela? Então a Buchou tem um irmão. Mas humilde ... Ela está falando de mim, certo? Eu me sinto um pouco chocada se alguém que acabei de conhecer me chama assim. Ouvindo a empregada dizer isso, a Buchou se torna desagradável imediatamente.

“Minha pureza é só minha. O que há de errado em dar a alguém que eu reconheci? Também não chame meu servo bonito humilde. Mesmo que seja você, não vou te perdoar, Grayfia.”

B-Buchouuuuu! Estou tão comovido porque você ficou louco por mim!

A mulher chamada Grayfia pega o sutiã da Buchou.

“De qualquer forma, você é a próxima herdeira da Casa dos Gremory, então, por favor, não mostre sua pele a um homem de forma imprudente. Ainda mais se você estiver no meio dessa situação. ”

Ela então coloca o sutiã no corpo da Buchou. A mulher olha para mim. Ela então abaixa a cabeça.

"Como vai. Eu sou uma empregada que serve a Casa dos Gremory. Meu nome é Grayfia. Prazer em conhecê-lo."

Eu recebi uma introdução educada dela. Eu me sinto um pouco desajeitado porque fui chamada de uma pessoa humilde quando a vi pela primeira vez, mas se eu olhar com cuidado ela é uma beleza. Se ela é humana, então ela estará em seus 20 e poucos anos.

Ela parece uma pessoa calma e colecionada, e seu cabelo prateado que está brilhando está lindo. Ela tem o cabelo dividido em três cordas, que são então amarradas umas às outras. Grayfia-san hein, eu acho que as mulheres mais velhas também são muito boas ......

Pitada.

Buchou me belisca porque estou olhando para Grayfia-san. Dói, Buchou.

“Grayfia, você veio aqui por vontade própria? Ou porque a casa te mandou? ...... Ou é Onii-sama?”

A Buchou faz uma cara desagradável. De alguma forma ela está agindo como garotas da idade dela. Este é um novo lado dela que eu não vi.

"Todos eles."

Grayfia-san responde assim. Ouvindo isso, Buchou suspira como se estivesse desistindo.

"É assim mesmo? Você, que é irmão [Rainha], veio pessoalmente ao mundo humano. Então, isso só pode ser uma coisa. Compreendo."

Buchou pega a roupa dela. Ela coloca o braço entre as roupas. Seu maravilhoso corpo nu está ficando coberto.

“Sinto muito, Ise. Vamos fazer com que a coisa anterior nunca tenha acontecido. Eu não estava pensando direito também. Vamos esquecer o incidente de hoje.”

… Ah, então acabou. B-Bem, eu não sei o que está acontecendo ... Mas eu sei que definitivamente vou me arrepender depois.

“Ise? Espere, essa pessoa é essa?”

Hmm? Grayfia olha para mim com uma expressão chocada. Eu nunca esperei que uma mulher legal como ela ficasse tão chocada.

“Sim, Hyoudou Issei. Meu [peão]. O usuário do [Boosted Gear]. ”

"...... [Boosted Gear], o possuído pelo Imperador dos Dragões ..."

O que é isso? De repente, Grayfia-san começa a olhar para mim como se estivesse olhando para algo extraordinário.

“Grayfia, vamos voltar para o meu quarto. Eu vou ouvir o que você tem a dizer por aí. A Akeno também pode participar, certo?”

“A Sacerdotisa do Trovão? Eu não me importo. É uma obrigação para os Diabos de Alta Classe terem a sua [Rainha] ao seu lado o tempo todo. ”

"Muito bem. Ise.

A Buchou me chama. Ela caminha em minha direção e então ela ...

CHU

O lábio da Buchou toca minha bochecha. …………Uau. Uoooooooooooo!

Eu fui beijada na bochecha !!

“Por favor, me perdoe por hoje com isso. Eu te incomodei muito. Vamos nos encontrar novamente no clube amanhã.”

Ela me dá uma despedida e desaparece no círculo mágico junto com Grayfia-san.

...... Eu sou o único que resta no quarto agora. Eu estou de pé lá ofuscado enquanto tocando a bochecha onde eu fui beijada.

“Ise-san! Eu terminei de usar o chuveiro! Eu ouvi a voz de Asia logo depois disso.”

Parte 2[edit]

Próxima manhã. Asia e eu estamos caminhando para a escola. Eu esfrego meus olhos porque não consegui dormir nem um pouco. Droga. Porra, não!

Me arrependi da noite passada! Eu me arrependi muito! Eu estava sofrendo dentro da minha cama!

O sentimento dos peitos na minha mão, e a imagem do corpo nu da Buchou queimado em meus olhos, impactaram tanto minha mente quanto minha alma!

Então eu me levantei à noite e comecei a fazer muitas coisas lascivas sozinho! Por toda a noite! Eu tive que me dar prazer porque eu tinha muito tesão dentro do meu corpo desde que ela parou antes de fazer isso! É por isso que estou cansado da manhã!

"Você está bem?"

Asia me pergunta com uma voz preocupada. Eu sinto como se eu soubesse o quão sujo eu estou quando eu fico com os olhos inocentes dela!

Sinto muito a Asia. Eu estava fazendo algo que você não deveria saber enquanto não estava olhando. Eu não posso dizer a ela que Buchou queria fazer sexo comigo na noite passada, não importa o quê.

"Você não fez o treinamento da manhã hoje, então eu pensei que seu corpo estava ferido."

A Asia parece estar muito preocupada. Eu sinto muito. O treino da manhã foi cancelado hoje. Recebi uma ligação esta manhã da Buchou e ela cancelou dizendo "Podemos cancelar hoje".

Bem, eu não posso fazer treinamento com a própria Buchou nesse estado…

Estou andando em direção à sala de aula enquanto minhas pernas estão se movendo muito devagar. Então-.

“Iseeeeeeeeee !!”

Matsuda está correndo na minha direção com um rosto extremamente irritado do final do corredor.

Ah! É sobre isso!

“Mooooorrraaaaa !!”

Da outra direção, o Motohama está correndo muito rápido. Ambos se prepararam para fazer um envelope comigo! Eu não tenho para onde correr desde que estamos no corredor!

ACERTAR!

Ugah! Ambos os seus lariats bateram no meu pescoço. Isso machuca idiotas!

Eu tossi enquanto tocava meu pescoço.

"N-não fode comiiigo!"

Matsuda grita.

“Ise! Seu desgraçado!"

Motohama me agarra pelo colarinho e me encara com olhos cheios de intenção assassina.

“Sério, o que é isso?”

Eu agi como se não soubesse sobre o que eles são, mas isso não os impede de ficarem putos comigo.

“Não foda-se! Porra! O que diabos foi isso!? Ele parecia aqueles caras realmente fortes de um mangá de artes marciais! E por que ele estava vestindo roupas góticas de Lolita? Isso é uma arma suprema!? ”

Matsuda reclama comigo enquanto chora. Parece que os dois se encontraram com ele ontem.

Parece que o impacto de “Mil-tan” foi demais para eles. Mil-tan - um cliente regular meu como um diabo. Meu contratante. Ele é uma menina nascida de um homem que tem o corpo da pessoa mais forte do mundo, e ele olha para mahou-shoujo. Seu ponto encantador é sua roupa gótica de Lolita e as orelhas de gato que ele usa.

Você pode achar que essa informação não faz sentido, mas não posso evitar se isso é verdade. O coração de uma donzela e um corpo de homem! Essa é a única explicação que tenho.

"Não apenas isso! Ele também trouxe alguns amigos! Ele fez uma reunião de alguns tipos! Havia alguns daqueles que pareciam “Miltan”! Eu estava tão assustada! Eu pensei que ia ser morto!

Droga. Então, há mais deles ... Só de pensar nisso me dá arrepios e pesadelos. Onde é que a “série Mil-tan” é produzida a partir de…? Sim, eu definitivamente não quero conhecê-los…

“Eles estavam falando sobre o mundo da magia! Que merda é o "Mundo da Serabenia Mágica" !? Eu não conheço nenhuma merda como essa!

Matsuda-kun continua a reclamar para mim enquanto agita meu corpo violentamente.

“No meu caso, eles estavam me dizendo como derrotar as“ Criaturas das Trevas ”se eu encontrar um… Aparentemente você pode matá-los usando um item especial que é feito misturando o sal do mar dos mortos e um flor que só aparece à noite chamada “Flor do Luar”, e depois queimá-los para fazer um pó …… Não importa como você pense sobre isso, um soco de Mil-tan seria o suficiente para matar qualquer coisa viva neste mundo …… ”

Motohama diz para mim enquanto segura a cabeça dele. Eu vejo, parece que esses dois passaram pelo inferno.

"Parabéns. Agora você pode vencer as "criaturas das trevas" sempre que encontrar uma.”

Depois que eu disse isso, Matsuda e Motohama fazem um duplo brainbuster em mim.

Parte 3[edit]

“O problema da Buchou? Talvez tenha algo a ver com a Casa dos Gremory.”

Kiba diz isso para mim enquanto caminhamos em direção ao clube localizado no antigo prédio da escola.

Eu me encontrei com Kiba enquanto estava a caminho do salão de festas junto com a Asia. Então eu perguntei a Kiba sobre como a Buchou está agindo estranha ultimamente, mas parece que Kiba também não sabe o porquê.

"Akeno-san saberia, certo?"

Kiba acena com a minha pergunta . “A Akeno-san é a empregada mais confiável da Buchou, então ela obviamente saberia.”

Eu sei que perguntar a Buchou sobre o problema dela é rude, mas fiquei preocupada com ela desde que me envolvi na noite passada. Mas eu não sinto vontade de falar sobre a noite passada com ninguém. Quero dizer, vai causar um alvoroço se eu fizer. Bem deixa pra lá. De qualquer forma, se houver algo que eu possa ajudá-la, então eu irei.

Quando chegamos à frente da porta, Kiba percebeu alguma coisa.

"...... Para eu finalmente perceber a presença aqui ......"

Kiba coloca um rosto sério, estreitando os olhos. Hã? O que é isso?

Eu abro a porta sem qualquer preocupação. Dentro da sala estão a Buchou, a Akeno-san, a Koneko-chan e ... A empregada de cabelos prateados Grayfia-san! Ela com certeza age calmamente.

A Buchou tem um rosto muito desagradável. A Akeno-san está sorrindo como sempre, mas ela tem uma vibe fria. A Koneko-chan está sentada em uma cadeira na esquina em silêncio. Parece que ela não quer se envolver com os outros tanto quanto possível.

O quarto tem uma atmosfera onde ninguém está falando. Kiba diz baixinho "Oh meu" atrás de mim. Nós três entramos na sala, mas nenhum dos membros está falando conosco como sempre fazem. É assim que a atmosfera dessa sala é tensa.

A Asia também está se sentindo desconfortável, então ela segura minha manga com um rosto desconfortável. Eu acaricio sua cabeça para confortá-la e fazê-la se sentir segura. A Buchou fala depois de olhar para cada um de nós.

“Parece que todo mundo está aqui. Antes de começarmos o clube, há algo que preciso contar a todos vocês.”

"Ojou-sama, você quer que eu explique a situação?"

A Buchou rejeita a oferta da Grayfia-san acenando com a mão.

"A verdade é-"

Acontece exatamente quando a Buchou fala. O círculo mágico no chão brilha.

Eh……? Teletransporte? Mas todas as pessoas do grupo Gremory estão aqui. Então é um diabo que serve a Casa dos Gremory assim como a Grayfia-san?

Depois disso, percebo que meu palpite está longe da resposta correta, e vou perceber que ainda não tenho conhecimento como um demônio. O símbolo do Gremory desenhado no círculo mágico se transforma em um padrão desconhecido.

-! O que é isso!? Não é este o círculo mágico dos Gremory?

"-Phoenix"

É o que Kiba, que é próximo de mim, diz. Fénix? T-Então não é um Gremory!

A luz brilha através da sala e uma pessoa aparece do círculo mágico.

CHAMA!

Chamas saem do círculo mágico e o quarto transborda de calor. Quente! Faíscas estão queimando minha pele. Há uma silhueta de um homem dentro das chamas. Quando ele balança o braço para o lado, as chamas desaparecem.

"Fuu, faz um tempo desde que cheguei ao mundo dos humanos."

O único parado ali é um homem vestindo um terno vermelho. Desde que ele está vestindo seu terno casualmente, ele não tem uma gravata e sua camisa é aberta até o peito. Parece que ele tem 20 e poucos anos. Ele é bonito, mas parece mais do tipo bad boy. Ele tem as mãos dentro dos bolsos.

De alguma forma, ele parece um hospedeiro. Mais como, ele é um demônio-hospedeiro? Seu rosto bonito meio que me irrita. Se Kiba é do tipo gentil, então esse cara é do tipo selvagem. O cara olha ao redor da sala, e então sorri depois de encontrar a Buchou.

“Minha adorável Rias. Eu vim para te ver.”

…… M-Minha adorável Rias? Esse cara, que tipo de relação ele tem com a Buchou?

A Buchou está olhando para ele com os olhos meio fechados. Não parece que ela está recebendo esse cara. Mas o cara não parece se importar e se aproxima da Buchou.

“Agora, Rias. Vamos dar uma olhada no salão da cerimônia. A data da cerimônia é decidida, então precisamos verificar antes disso.”

Que cara frívola ... De que família é esse demônio? Kiba disse que Phoenix mais cedo ...O cara agarra o braço da Buchou. Que cara rude!

High school dxd 087.jpg

“...... Me solte, Raiser.”

Buchou diz que com uma voz profunda e séria, enquanto agitando os caras. Uwah, a voz dela soa realmente assustadora ... Ela está muito chateada!

O cara chamado Raiser não parece se importar em ter sua mão sacudida e está apenas sorrindo. De alguma forma, seu ligeiro movimento está me irritando. Estou começando a ficar puto.

Eu então digo isso para ele.

"Ei você. Você está sendo rude com a Buchou. Na verdade, o que há com essa atitude em relação a uma garota?

Eu disse claramente para ele. O cara olha para mim e começa a olhar para mim como se estivesse olhando para algum lixo. Esse bastardo está me irritando ainda mais!

“Ah? Quem é Você?"

Ele disse isso com uma voz descontente. É totalmente diferente da voz doce que ele tem em relação à Buchou. Nggh, ele está claramente olhando para mim. Eu posso sentir seu ódio por mim. Mas vou dizer o que tenho para fazer!

“Eu sou o servo Diabo de Rias Gremory-sama! Eu sou o [peão], Hyoudou Issei. ”

Eu disse a ele! Eu até disse a ele meu nome! Como é esse demônio-hospedeiro?

"Hmm. Ah ok."

ESCORREGAR.

Eu escorreguei depois que ele fez uma reação aborrecida. Ugh… De alguma forma eu me sinto magoada com esse tipo de reação. Então você não se importa comigo. Isso esta certo?

"Quero dizer, quem diabos é você?"

O cara parece um pouco surpreso com a minha pergunta.

“…… Oh? Rias, você não me mencionou aos seus servos? Quero dizer, tem caras que não me conhecem? Um diabo reencarnado? Mesmo assim."

"Eu não contei a eles porque não havia necessidade."

“Oh meu, dura como sempre. Hahaha …… ”

O cara começa a rir. Então Grayfia-san entra na discussão.

"Hyoudou Issei-sama."

"Sim."

“Esta pessoa é Raiser Phoenix-sama. Ele é um demônio de alta pureza e o terceiro filho da Casa de Phoenix.”

Grayfia-san explica-me sobre esse cara.

Sim, então ele é um demônio de alta classe da Casa de Phoenix. Então ele tem uma nobreza então. Phoenix não é uma criatura lendária que aparece nos livros e é considerada um pássaro de fogo ou um pássaro imortal…? Portanto, há coisas semelhantes entre os demônios. Então, como um cara assim se relaciona com a Buchou? Um amigo? Ou ele é um amigo de infância? Mas logo descobri a verdadeira razão que supera em muito minha previsão.

“E ele é o marido da próxima herdeira da Casa dos Gremory.”

…… Hm? HH-Marido ... A próxima herdeira …… ela está falando sobre a Buchou certo ……?

"Ele está noivo de Rias-ojousama."

…………Hã? Nooooivo !?

“Eeeeeeeeeeeeeeeeeh !!”

Eu gritei por causa da revelação chocante. Esse bastardo é o noivo de Rias-buchou.

Parte 4[edit]

"O chá feito pela Rainha Rias é soberbo."

"Muito obrigado."

O cara que elogia o chá da Akeno-san - Raiser. A Akeno-san também está sorrindo, mas ela não diz as costumeiras “Ara ara” e “Ufufu”. Eu me sinto um pouco assustado ...

Buchou que está sentada no sofá. Raiser que descuidadamente sentou ao lado dela e está segurando seu ombro. A Buchou continua a sacudir as mãos, mas o filho da mãe continua tocando seus cabelos, mãos e ombros. Esse cara é muito perto dela!

Nós, seus servos, estamos sentados longe dos dois demônios de alta classe e só podemos olhar para eles.

Ku ...... Apenas olhando para ele me irrita! Ele continua tocando seu corpo! Se ele começar a tocar as pernas dela, eu vou mesmo pular nele! Eu também quero tocar as coxas dela também!

Ah, se eu pensar nisso, já conheço a sensação dos peitos da Buchou. Isso me deixa mais incrível desde que eu conheço a sensação desses seios antes mesmo dele que é seu noivo?

Fufufu, sim. Eu sou. Eu já vi seu corpo nu duas vezes. Fufufu Então é a minha vitória então? Nuhahaha!

“U-Umm, Ise-san. Aconteceu alguma coisa boa?”

Asia, que está ao meu lado, pergunta com uma expressão preocupada. Hã!? Eu fiz uma declaração de vitória em minha mente contra Raiser.

"...... pensamento indecente é proibido."

Koneko-chan me dá suas palavras duras novamente. Ungh, essa garota tem algum poder que lhe permite ler minha mente?

"Ise-kun, em qualquer caso, você deve limpar sua baba."

Kiba me dá um lenço com um sorriso refrescante.

"N-não é da sua conta!"

Tentei limpar minha baba com a manga, mas Asia limpa para mim com o lenço.

"É quase hora de comer lanches, então você babou pensando nisso, correto?"

Ugh. Meu coração está doendo porque ela disse isso com um sorriso. Essa garota provavelmente não sabe que eu estava pensando em coisas ruins.

"Obrigado, Asia."

Sinto muito a Asia. Eu agradeci, enquanto pedia desculpas a ela em meu coração.

Então naquele momento—.

"Pára com isso!"

A voz irritada da Buchou ecoa pela sala.

Quando eu olho, a Buchou se levanta do sofá e está olhando fixamente para Raiser. Raiser, por outro lado, está sorrindo como sempre.

“Raiser! Eu te disse antes! Eu não vou casar com você!”

“Sim, eu ouvi isso antes. Mas Rias, isso não vai fazer, sabe? Eu acho que a situação da sua casa é muito séria.”

“Isso não é da sua conta! Se eu for a próxima herdeira da Casa dos Gremory, então escolherei quem se tornará meu marido! Meu pai, meu irmão e todos no clã estão correndo! Também foi uma promessa que serei livre até me formar na universidade do mundo humano! ”

"Está certo. Você basicamente será livre. Você pode ir para a faculdade e você pode fazer o que quiser com seus servos. Mas seu Otou-sama e Sirzechs-sama estão preocupados. Eles temem que sua família seja extinta. Perdemos um grande número de demônios de sangue puro na última guerra. Mesmo que a guerra tenha terminado, nossa rivalidade com os Anjos Caídos e Deus ainda não terminou. Não é raro que os sucessores do Diabo puro-sangue sejam mortos na inútil batalha contra eles, o que leva à extinção do lar. Assim, para um demônio de sangue puro que também é um demônio de alta classe, a união seria a solução óbvia para as forças dos demônios. Um diabo de alta pureza. Até você sabe que essas crianças serão importantes a partir de agora, certo?”

Buchou e Raiser começam a discutir sobre algo que eu não entendo. Mas até um idiota como eu sabe que eles estão discutindo uma coisa importante sobre o mundo dos demônios.

Buchou fica quieto quando Raiser começa um assunto sério. Embora seus olhos aguçados não tenham mudado. Raiser continua a falar depois de beber o chá.

“Os recém-produzidos Devils—. Aqueles como seus servos, os demônios reencarnados, estão se expandindo em termos de força, mas isso faria de nós, os demônios de alta classe com histórico, perder nosso lugar. Há nobres antigos que se aproximam dos demônios reencarnados porque são muito poderosos. Bem, isso pode estar bem. Os recém-produzidos Devils também são importantes para o nosso futuro. Mas não podemos permitir que os demônios de sangue puro se extingam corretamente? Você e eu fomos escolhidos para evitar que os puros-sangues fossem extintos. Minha casa é segura porque tenho meus irmãos mais velhos. Mas há apenas dois irmãos em sua casa. E seu irmão é alguém que saiu de casa. Então só haveria você, Rias, que pode herdar a Casa dos Gremios. Se você não tomar um marido, a Casa dos Gremory será extinta em sua geração. Você está tentando esmagar a casa que continua por muito tempo? Por causa da guerra passada, não há nem a metade do número de demônios que foram referidos como "72 pilares". Este casamento tem o futuro dos demônios na linha.”

...... Parece que a discussão está ficando séria ...

Os "72 pilares", me disseram sobre isso de Kiba antes.

Há muito tempo atrás, havia 72 diabos que tinham um pariato, e cada clã tinha dezenas de exércitos, mas a maioria deles morreu na guerra. O clã da Buchou é um dos mais importantes demônios de sangue puro que sobreviveram à guerra.

Eu fiquei chateado quando Raiser continuou dizendo noivado, mas ouvir a história toda faz parecer muito complicado. Demônios de sangue puro, em outras palavras, Buchou e Raiser. Um diabo puro. Isso significa que seus pais também são diabos de sangue puro. Um diabo real. Asia e eu seremos categorizados como demônios reencarnados.

Uma regra dos tempos antigos, hein. Então minha opinião não significa nada ...

Mas tudo bem. Eu apenas concordarei com a decisão da Buchou. Claro que é depois de ouvir seus verdadeiros sentimentos.

“Eu não vou esmagar minha casa. E estou disposta a ter um marido.”

Ouvindo Buchou, Raiser faz um grande sorriso.

“Oh, que se espera de Rias! Então vamos-"

“Mas eu não vou casar com você, Raiser. Eu vou casar com o que eu reconheço. Até mesmo os demônios da velha casa nobre têm o direito de escolher.

Buchou fala sobre Raiser e diz isso claramente.

Ouvindo isso, Raiser de repente se torna desagradável. Seus olhos ficam mais afiados e ele até faz um barulho com a língua.

“...... Você sabe, Rias. Eu também sou um demônio que leva o nome de House of Phoenix atrás de mim. Eu não posso deixar esse nome ficar manchado. Eu não queria nem chegar a um pequeno prédio antigo como este no mundo humano. Pelo contrário, não gosto muito do mundo humano. O fogo e o vento deste mundo são imundos. Para um diabo como eu, que domina o fogo e o vento, não aguento mais!”

CHAMA!

Existem chamas em volta de Raiser. Há pequenos pedaços de fogo ao redor da sala.

"Vou levá-lo de volta ao submundo, mesmo que eu tenha que queimar todos os seus servos."

ARREPIOS.

Sua hostilidade e intenção de matar enche a sala. A pressão do corpo de Raiser vem direto para mim, não para nós.

Eu sinto algo frio nas minhas costas, e parece que todo o cabelo do meu corpo está prestes a ficar. A intenção de matar dirigida por um Diabo de alta classe. Isto é mau! Minhas mãos e meu corpo estão tremendo. Asia abraça meu braço porque ela se assustou. Sim, a Asia não será capaz de suportar essa atmosfera. Eu sinto o desconforto como o tempo em que eu lutei com aquele Anjo Caído, não, é ainda pior. Kiba e Koneko-chan não estão tremendo, mas estão se preparando para lutar a qualquer momento.

Buchou faz uma postura contra Raiser, e há uma aura vermelha saindo de seu corpo.

Raiser também começa a cobrir seu corpo com fogo. Calor intenso enche a sala. Quente… Aquele fogo, é óbvio que nós seremos transformados em cinzas se formos atingidos por isso! Eu posso sentir a mesma força de poder demoníaco que a Buchou de suas chamas!

A Buchou é mais forte que o Anjo Caído que eu venci ...... Se eu posso sentir a mesma força dele, isso significa que Raiser é um Diabo que é incrivelmente forte?

A chama se agrupa nas costas de Raiser e se transforma em asas de fogo. Exatamente como um pássaro de fogo.

A atmosfera é intensa. Mas há uma pessoa que interferiu com calma. -É Grayfia-san.

“Ojou-sama, Raiser-sama, por favor, acalme-se. Se vocês dois continuarem, então não vou ficar quieto sobre isso. Para a honra do Sirzechs-sama, não vou me segurar.”

Buchou e Raiser fazem uma cara séria depois de ouvir a voz calma e intensa de Grayfia-san. Parece que eles estão com medo dela. Raiser acalma as chamas ao redor de seu corpo e suspira enquanto balança a cabeça.

“...... Para me dizer que pela Rainha Mais Forte, até eu ficaria com medo… Eu definitivamente não gostaria de lutar contra as pessoas do grupo de Sirzech-sama, que é conhecido por ser feito de monstros.”

Então o irmão da Buchou tem muito poder influente. Eu também não sabia que a Grayfia-san é tão forte assim. Eu nem sinto nenhuma intenção de matar vindo dela.

Buchou também pára seu poder demoníaco vermelho e desmonta sua posição de batalha. Parece que evitamos o pior cenário possível. Vendo que tanto a Buchou quanto a Raiser não têm intenção de lutar, Grayfia-san fala.

“Mestre, Sirzechs-sama e os da Casa de Phoenix sabiam que seria assim. Para dizer a verdade, esta seria a última reunião de discussão. Todos sabiam que isso não seria resolvido, então decidiram fazer um último recurso.”

"Último recurso? O que você quer dizer com Grayfia?”

“Ojou-sama, se você quiser levar sua opinião adiante, então que tal você resolver isso em um [Rating Game] contra o Raiser-sama?”

“…… !?”

A Buchou fica sem fala ouvindo a Grayfia-san. Ela parece estar muito chocada.

[Rating Game]? Eu acho que ouvi sobre isso antes ......

"É um jogo que é jogado pelos demônios com o peerage, e eles competem fazendo seus servos lutarem."

Kiba explica isso para mim porque eu tenho um olhar confuso.

Acho que me lembro disso. É uma batalha entre os demônios, onde você usa seus servos, [peão], [cavaleiro], [bispo], [torre] e [rainha]. Ouvi dizer que a sua força no jogo reflete muito em sua posição social, entre outros demônios. Mas esse jogo não era apenas jogado por demônios idosos, e a Buchou, que não está na idade madura, não pode participar?

Grayfia-san continua sua explicação e responde minhas perguntas.

“Assim como você sabe, Ojou-sama, apenas os Devils maduros podem participar do [Rating Game] oficial. Mas se é um jogo não oficial entre os demônios de sangue puro, até mesmo demônios imaturos podem participar. No entanto, neste caso ...”

"Quando envolve problemas familiares e domésticos."

A Buchou continua a falar enquanto suspirou.

“Em outras palavras, Otou-sama e os outros decidiram ter um jogo como último recurso se eu fosse recusar, certo? … Até que ponto eles pretendem interferir na minha vida para se sentirem satisfeitos ...! ”

A Buchou está realmente incomodada. Uwah ...... Eu posso sentir seu desejo de matar! Assustador……

"Então, Ojou-sama, você está dizendo que também recusaria participar do jogo?"

“Não, não vou, já que esta é uma chance. Tudo bem então. Vamos resolver isso com um jogo, Raiser.”

Raiser sorri após as palavras provocativas da Buchou.

“Hee, então você está aceitando. Eu não me importo. Mas eu já sou um Diabo maduro e já participei do jogo oficial. Agora eu ganhei a maioria dos jogos. Mesmo assim, você ainda quer jogar, Rias?”

Raiser respondeu de volta com palavras ainda mais provocativas. Buchou envia de volta um sorriso destemido.

"Eu vou. Eu vou acabar com você, Raiser!”

"Bem. Se você vencer, faça o que quiser. Mas se eu ganhar, você se casará comigo imediatamente.”

Ambos se encaram. Ambos estão olhando um para o outro com olhos assustadores. Oh, seus olhares são tão intensos que um demônio de classe baixa como eu não pode se intrometer!

"Entendido. Eu, Grayfia, confirmei a opinião de ambos os lados. Eu vou estar no comando do jogo entre as duas casas. Tudo bem?"

"Sim."

"Sim."

A Buchou e a Raiser concordam com a aprovação da Grayfia-san.

"Entendido. Vou informar as duas famílias então.”

Grayfia-san inclina a cabeça depois de confirmar.

Uau, isso se transformou em uma situação séria! Jogos! Então eu estarei participando também! Raiser olha para mim e então sorri. Ele então faz um sorriso que me irrita.

“Ei, Rias. Seriam os seus aqui seus servos?”

Buchou contorce os olhos com as palavras dele.

"E daí?"

Raiser começa a rir depois que Buchou o responde como se ele achasse divertido.

“Então esta partida será uma risada. Somente sua [Rainha], a "Sacerdotisa do Trovão" pode lutar com meus adoráveis servos.”

Dizendo isso, Raiser estalou os dedos e o círculo mágico no chão brilha. O círculo mágico tem o mesmo emblema de Phoenix que Raiser apareceu. Então as sombras aparecem do círculo mágico.

Um, dois, tręs ... merda ...

Fiquei sem palavras depois de ver o número de sombras que aparecem no círculo mágico.

"Bem, estes são meus servos fofos."

Cerca de Raiser, que disse isso, 15 pessoas que parecem ser seus servos se reúnem em torno dele.

Há uma pessoa na armadura que parece ser um [Cavaleiro]. Há também uma pessoa usando um capuz que parece ser um mágico.

Membros de pleno direito! Assim como no xadrez real, você pode ter um número máximo de 15 demônios servos sob seu controle.

Parece que Devils de alta classe recebe 15 [Evil Pieces] do Maou. Você pode formar um relacionamento de mestre e servo, usando-o para aqueles que você quer fazer como seu servo.

Se a pessoa que você deseja fazer seu servo tem alta capacidade potencial, então o consumo de xadrez pode ser dobrado.

É por isso que há casos em que há apenas 1 [Torre] ou 1 [Cavaleiro].

A Buchou também teve o mesmo incidente. Esse sou eu. Você pode pegar no máximo 8 [peões], mas a Buchou usou todas as 8 peças em mim porque há uma coisa extremamente diabólica dentro de mim.

É por isso que existem demônios de alta classe que não têm 15 servos. Mas o Raiser tem o número máximo de 15 servidores.

É uma vista magnífica para ver todos os 16 demônios, incluindo o [rei]. Nós só temos um de cada: [Rei], [Rainha], [Torre], [Bispo], [Cavaleiro] e [Peão]. Então, isso faz com que seja um 6 versus 16! Fiquei chocado com esse fato.

Não me desculpe. Há outra coisa em minha mente. Quer dizer, não posso evitar! O que é isso!?

- São todas garotas!

O cavaleiro e o mago que eu mencionei anteriormente também são garotas! Uma garota usando um vestido chinês! Duas garotas com orelhas de animais! Duas garotas com cara idêntica que parece ser gêmeas! Uma garota loli! Duas garotas mais velhas com lindos corpos! Um Yamato Nadeshiko como garota usando um quimono! Há também uma garota usando um vestido que parece uma princesa europeia! Uma mulher mais velha com aparência selvagem que está carregando uma espada nas costas! Há também uma garota vestindo uma roupa de dançarina! Há também uma misteriosa mulher usando uma máscara que esconde metade do seu rosto!

Eles são todos mulher bonita ou meninas bonitas !! Um exército de beleza existe realmente!

A eletricidade percorre meu corpo!

…… Eu vejo, então é isso que é! Esse cara, Raiser, realmente fez isso! O sonho de todo cara, um harém! O Diabo de alta classe que transformou o harém em realidade! Raiser Phoenix! Que pessoa ... Que cara ...

"H-Ei, Rias ...... Este servo-kun aqui está chorando muito enquanto olha para mim."

Raiser disse isso enquanto olhava para mim. Ele parece estar realmente assustado comigo.

A Buchou coloca a mão na testa dela quando me vê.

“O sonho deste menino é ter um harém. Acho que ele ficou comovido depois de olhar para seus criados.”

Sim, sim. Isso é exatamente certo. Estou chorando porque vi meu sonho, meu objetivo, bem na minha frente.

Ah, que cara de sorte. Eles são todas garotas.

"Gross ~"

"Raiser-sama, essa pessoa está me enlouquecendo ~".

As meninas do Raiser ficam com o rosto enojado enquanto olham para mim. Droga! Foda-se todos!

Raiser os acalma enquanto acaricia seus corpos.

“Não diga isso, minhas meninas fofas. Olhar para o fluxo superior é o que os humildes fazem. Vamos mostrar a eles como somos apaixonados.

Dizendo isso, Raiser começa a ter um beijo de língua com uma das garotas!

Uwah! Ele está fazendo barulho movendo sua língua ao redor! Buchou parece que ela não se importava.

“Nn …… afu ……”

A garota está fazendo uma voz doce enquanto coloca as pernas ao redor de Raiser! Ugh, também está afetando minha virilha!

“Hauhauhauuu ……”

Ao meu lado, a Asia tem o rosto vermelho e seu cérebro explode. Essa visão deve ser forte demais para a Asia.

Raiser leva sua boca embora enquanto há um fio de saliva, e então começa a beijar outra garota! Não comece a segunda rodada aqui! Quero dizer, você pode realmente fazer esse tipo de coisa com seus servos! Então nós podemos! Merda! Então, se eu trabalhar duro, posso ficar assim um dia!

Raiser que terminou seu segundo beijo de língua sorri enquanto olha para mim.

- Você nunca será capaz de fazer isso.

Eu sinto que esse bastardo está dizendo isso para mim.

"Você nunca será capaz de fazer isso."

“Não diga o que eu acho que você estava dizendo! Droga! Sacred Gear!”

Eu tenho a cabeça cheia de raiva e sou super ciumento, então eu levanto minha mão para o alto e depois grito.

Enquanto emite luzes vermelhas, a coisa que está possuída no meu braço esquerdo se mostra. Uma luva vermelha que tem uma marca de um dragão gravado nela, - [Boosted Gear]. É uma obra-prima chamada de Sacred Gear que dá enorme poder ao possuidor.

Eu aponto meu dedo para Raiser e depois digo a ele.

"Um mulherengo como você não é bom o suficiente para estar com a Buchou!"

"Hã? Você não estava olhando para o chamado mulherengo?”

Ugh! Ele chegou no ponto!

“Cale a boca! Isso é diferente com a coisa sobre a Buchou! Nesse ritmo, você continuará a flertar com outras garotas mesmo depois de se casar com a Buchou! ”

“Heróis amam mulheres. Isso é um ditado no mundo humano, certo? Uma boa frase, de fato. Mas esta é apenas uma relação próxima com meus servos. Você também não está sendo adorado pela Rias?”

T-isso é verdade ...... Mas de alguma forma eu não posso perdoá-lo! Um ódio para um tipo semelhante a mim? Ugggh, isso significa que eu ainda sou criança desde que estou ficando irritada quanto mais eu venho a conhecer?

“Heroi teu cú! Você é apenas um cara de pássaro! Pássaro de fogo Phoenix? Hahaha! Isso é o mesmo que Yakitori! ” [1]

Raiser coloca uma expressão furiosa na minha provocação.

“Yakitori! Vo-você demônio de classe baixa! Não fique à frente de você! Não é assim que você fala com um demônio de alta classe! Rias, o que está acontecendo com sua disciplina para com seus servos?”

A Buchou apenas olha para o outro lado e diz: "Como eu me importo".

“Hey cara de Yakitori! Eu vou acabar com você com o meu Boosted Gear! ”

Meu Boosted Gear que eu tanto me orgulho! Ele dobra meu poder a cada 10 segundos, e depois de um tempo eu posso até derrotar um Deus!

“Nós não precisamos de um jogo! Eu só vou levar você para baixo, aqui e agora! ”

[Boost!!]

O som veio da jóia localizada na manopla e, ao mesmo tempo, meu corpo transbordou de força! É a prova de que meu poder duplicou! Minha greve que até derrotou o Anjo Caído, prove com seu próprio corpo! Eu estava cheio de espíritos, mas Raiser apenas suspira.

“Mira. Vá."

"Sim, Raiser-sama."

Raiser dá uma ordem ao seu criado. Ela é pequena como a Koneko-chan e tem um rosto infantil.

Ela pega um bastão que os artistas marciais usam e faz uma postura de batalha depois de balançar seu bastão. Hmm, eu não sinto vontade de lutar com uma garota tão pequena, mas se eu derrubar ela, ela provavelmente vai recuar. Foi o que eu pensei, mas de repente meu corpo ficou mais leve. Parece que meu corpo está flutuando.

Hã? O chão é ...

CRAAAAASH!

Um barulho alto vem aos meus ouvidos.

………… Ai …… A dor passa pelo meu corpo todo. ……O que aconteceu?

"Gahaa!"

Estou em agonia devido à dor no meu estômago. Ai ...... Meu estômago? Eu bati no meu estômago?

"Ise-san!"

Asia vem para o meu lado e ela coloca as mãos no meu estômago. Instantaneamente, uma luz verde envolve meu corpo. Um sentimento quente leva a dor no meu estômago.

É o poder de cura que a Asia possui. É uma Sacred Gear que pode até curar diabos que nem sequer têm a proteção divina de Deus. No entanto, devido a isso, a Asia foi alvo de um anjo caído antes de ......Mais importante, o que aconteceu comigo? Eu sei que estou no chão. Quando olho em volta, há uma mesa quebrada ao meio e coisas espalhadas pelo chão.

Quando olho em direção a Raiser, a garota que tem seu bastão apontado para a frente, afasta o bastão.

...... Então eu fui atingido. Eu não consegui ver. Significa que recebi um dano sem perceber? Então fui atingido em direção à mesa…

Raiser caminha em minha direção e diz isso aos meus ouvidos enquanto se agacha.

"Você é fraco."

-! Essas palavras esculpem uma cicatriz profunda no meu coração.

“Aquele com quem você acabou de lutar é meu [Peão] Mira. Ela é a mais fraca dos meus servos, mas ela tem mais experiência de batalha e tem mais talento como demônio do que você. Sacred Gear? Hã.”

Raiser começa a bater na minha Sacred Gear e começa a rir com o nariz.

“Esta é certamente um dos Sacred Gears invencíveis e perigosos. De como você o usa, não só eu, mas você também pode derrotar um Maou e Deus. Havia um grande número de possuidores que tinham isso antes. Mas não houve nenhum caso em que ele derrotou um deus ou maou. Você sabe o que isso significa?”

Raiser então ri muito alto.

“Isso significa que esta Sacred Gear é imperfeita, e os possuidores também eram um bando de fracos que não podiam usá-la! Você não é exceção! Como você diz isso no mundo humano de novo? … Sim, “Pérolas aos porcos”. Fuhahaha! Sim, pérolas aos porcos! É sobre você! [Peão] da Rias-kun!”

Raiser começa a bater na minha cabeça enquanto ri tão alto.

…………Droga! Fiquei tão mortificada que cerrei os dentes. Eu queria falar de volta, mas não posso. É a verdade que sou fraco. Eu até perdi para uma garota menor do que eu agora. Eu não podia nem ver o ataque dela. Estou desapontado comigo mesmo!

"Mas a partida seria interessante se você fosse se acostumar com isso."

Raiser colocou a mão no queixo e parece que ele pensou em alguma coisa.

“Rias, que tal uma partida em 10 dias? Nós poderíamos fazer isso agora, mas isso não seria interessante.”

"...... Você está me dando uma desvantagem."

“Você é contra isso? Isso é humilhante? [Rating Game] não é algo simples que você pode ganhar apenas com seus sentimentos. Se você não pode usar o poder do seu servo ao máximo, você perderá imediatamente. Então não é estranho você treinar com seus servos para o seu primeiro [Rating Game]. Eu vi demônios que perderam sem usar seu poder ao máximo inúmeras vezes, não importando quão grande fosse seu potencial e poder. ”

A Buchou não se queixa e ouve em voz baixa o que Raiser disse. Quando Raiser direciona a palma da mão para o chão, o círculo mágico começa a brilhar.

“—10 dias. Se é você, então você deve ser capaz de melhorar seus servos ”.

Ele então olha para mim.

“Não seja uma desgraça para Rias, [Peão] da Rias. Seu golpe é o golpe de Rias.”

-!

Eu entendi imediatamente que suas palavras carregam sua preocupação em relação à Buchou.

"Rias, a próxima vez que nos encontrarmos será no jogo."

Dizendo isso, Raiser desaparece à luz do círculo mágico junto com seus servos.


Parte 5[edit]

"……Merda."

Eu estava desesperada em manter minha raiva e arrependimento dentro de mim mesmo deitada na minha cama.

Depois disso, a atividade do clube; O trabalho do diabo foi cancelado. A Buchou entrou no prédio da velha escola junto com a Akeno-san. Parece que eles estão tendo uma reunião de estratégia. Parece que eles estão fazendo estratégias para o [Rating Game]. Este será o primeiro jogo da Buchou. Claro que ela quer cancelar a atividade do clube para construir uma estratégia.

―Em 10 dias.

Isso é cedo demais. Eu me pergunto se podemos reunir os fatores necessários para derrotar Raiser e seus servos dentro desse tempo. Bem, isso não mudará muito se um [Peão] como eu disser isso. Mais do que isso, eu me exibi na frente da Buchou e provoquei o Raiser apenas para ser abatido por uma garotinha…

Uwaaaaah! Basta lembrar que me faz querer morrer por causa do constrangimento e arrependimento que eu tenho!

……Suspiro. Estou tão fraco.

Eu então olho para o meu braço esquerdo. O poder absoluto que está possuído aqui. [Boosted Gear], que aumenta o poder para sem limites. Mas tem muitos pontos fracos. Sou eu quem é vulnerável.

Em outras palavras, “Pérolas aos porcos”. Assim como Raiser disse.

Merda! Estou tão fraco……

Rei do harém. Meu sonho. O demônio que conseguiu fazer um harém. Raiser. Qual a diferença entre nós?

"Ah, merda!"

Eu me levantei da cama e comecei a bagunçar meu cabelo.

A Buchou disse que ainda não queria se casar. Ela disse que não queria se casar se seu marido fosse Raiser. Ela escolheu lutar contra Raiser para romper o noivado.

Eu não sei muito sobre sua família e relação entre os problemas de demônios de classe alta porque é muito complicado, mas eu só vou lutar pelo amor da Buchou!

Eu tenho uma dívida de gratidão para com a Buchou. Muito de fato. Eu quero lutar pela Buchou. Eu preciso apoiar a Buchou!

OK! A partir de amanhã de manhã, voltarei a treinar novamente! Mais como treinar o dia todo!

Eu posso pular a escola se eu disser à Buchou. Eu vou passar meus próximos 10 dias em treinamento.

Eu entrarei em contato com o Kiba para aprender como usar espadas. Eu vou perguntar a Akeno-san como usar poderes demoníacos também. Eu vou aprender combate próximo da Koneko-chan! Sim! Eu decidi! Minha decisão é tomada! Eu treinarei pelos próximos 10 dias!

Comecei a me sentir um pouco à vontade depois de tomar minha decisão. Hmm, eu vou tomar um banho agora.

Desci e me preparei para tomar um banho. Fui para dentro do banheiro enquanto me senti excitado e tirei a roupa rapidamente. Depois que eu tomar banho, falarei com a Asia sobre o amanhã.

ABERTO.

Isso acontece quando eu abro a porta.

"Ah ......"

"O que……"

Asia e eu nos encontramos dentro do banheiro. Eu estou nu — e vejo a Asia nua - !!

A beleza de cabelos loiros está totalmente nua na minha frente! Que sorte! Não não não, quero dizer acidente! Ela estava dentro! Desde que eu estava pensando em muitas coisas, eu esqueci de verificar se alguém está dentro!

O corpo da Asia está molhado porque ela estava tomando banho. Seu cabelo loiro molhado de água quente é colado em sua pele branca e macia. Eu sou sexy.

Mais do que isso, você tem boas proporções…… Asia …… Seus quadris apertados. Sua pequena nádega é tão linda, droga! Suas coxas não são muito magras nem muito gordas, apenas do tamanho certo para mim.

Se eu ver essas coxas quando ela usar uma saia, eu vou estar de joelhos.

E seus peitos que você não pode saber quando ela usa suas roupas. Não é pequeno e não é tão ruim assim!

Asia ...... Eu estou feliz que você tenha crescido tanto ...... Não, não é hora de ser emocional! Por que diabos eu estou olhando para o corpo dela?

Merda! Por que eu não tenho um scouter de três tamanhos! Esta é a segunda vez que me arrependo!

Da próxima vez eu vou seriamente pedir a Motohama que me ensine essa habilidade! Esse é o poder supremo! Não é mais impressionante que minha Sacred Gear !?

Não é isso! Eu não deveria estar olhando para ela mais! Eu preciso protegê-la! Eu preciso ter certeza de que ela possa viver em segurança! Isso é o que eu prometi a mim mesmo! E ainda assim fiquei animada ao olhar para o corpo nu dela—

………… C-CRAP— !!

Se eu olhar com cuidado, o olhar da Asia está se movendo em direção à minha virilha.

-Não!

Asia! É muito cedo para você olhar.


“…………”

Eu estava atrasado cobrindo meu parceiro.

"Kyaaa!"

E quem gritou sou eu.

O que eu estou fazendo!? Eu acidentalmente gritei! Quero dizer, é constrangedor ter meu parceiro exposto a uma garota!

"-Ah"

Todo o corpo da Asia começa a ficar realmente vermelho e ela desvia o olhar.

Ei, ei, não esqueça de esconder suas partes íntimas, Asia! Eu posso ver tudo! Minha coisa é tão surpreendente que você esqueceu de esconder suas partes íntimas?

Pensando com cuidado, esta será sua primeira vez vendo a coisa de um cara desde que ela era uma irmã. A palavra surpreendente nem sequer descreve como ela está se sentindo agora. Na pior das hipóteses, pode se tornar um trauma para ela. Oh meu, o que eu fiz para essa pobre criança!

“Des-desculpe! Eu vou sair agora!”

Eu me virei no local para poder sair do banheiro. Contudo - Asia agarra meu pulso como se ela estivesse tentando me impedir de sair.

O que está acontecendo, Asia-chan!

“………… Eu sinto muito. Foi …… minha primeira vez vendo um menino…… desculpe …… ”

Eu não pude ouvir o que ela disse porque ela disse isso enquanto murmurava. Não se force.

"N-Não, me desculpe também ... Eu entrei sem checar ... Eu sinto muito, eu vi muito do seu ..."

Eu me desculpei também. Eu sou o culpado aqui. Entrei sem verificar quem estava dentro da banheira. Eu deveria ter verificado, mesmo que não estivesse trancado. Afinal, nós temos um novo membro da família. Mas salvei a imagem do corpo nu da Asia em minha memória. Perdoe-me se eu começar a lembrar disso depois.

"Não, eu entendo ...... Todo mundo me falou sobre a regra quando você toma banho no Japão, então eu estou bem ..."

Asia diz isso timidamente.

Hã? S-ela foi dito? Regra? Regra japonesa para o quê?

“No Japão, ouvi dizer que existe uma coisa chamada tomar banho juntos... Que você se conhece tomando banho juntos ...”

- !!

Que-quem foi !? Quem contou à Asia este maravilhoso …… não! Quem disse à Asia essa informação estranha?

Não, isso não é um erro. Certamente há uma coisa assim no Japão. Mas isso é apenas entre os mesmos gêneros!

A Asia continua enquanto suas bochechas ficam vermelhas.

"...... Me foi dito ...... para fazer isso com alguém que eu quero formar uma relação especial com ...... Eu não me importo se o seu Ise-san ...... não, eu quero aprofundar a minha relação com o Ise-san ainda mais ... … É por isso que você vai tomar um banho comigo…?”

SANGRAMENTO NASAL!

Tanto sangue sai do meu nariz. Ultimamente tem acontecido muito!…………Esperar. Vai ser perigoso se ficar assim por mais tempo, Asia. Eu também sou um cara. Eu vou me perder se eu ouvir uma palavra mágica como essa! Essa garota não sabe o que vai acontecer comigo se eu soubesse.

Quer dizer, a Asia acredita em mim do fundo do coração dela. Se eu me tornar um lobo e a empurrar para baixo.

Nãããããããããooooooooooo !!

Eu não posso fazer isso! Não, eu quero! Mas eu não posso! Quero dizer, é essa garota! Parece que ela vai me perdoar, mesmo que eu faça ela!

Eu não posso fazer algo assim para alguém inocente como ela!

Drooooooooooga!

Esta é a situação que eu desejava! Foi parado pouco antes das coisas boas com a Buchou! Isso é vingança! Eu sei disso! Mas por que me sinto tão culpado quando é com a Asia?

Empurrar ela pra baixo é fácil. Eu posso fazer isso agora com esse fluxo e ter uma sensação de prazer.

Mas o problema é depois disso. Eu sei que vou me arrepender muito. Eu provavelmente não vou me perdoar pelo resto da minha vida. Não será um problema se isso acontecer depois que construirmos esse tipo de relacionamento, mas a Asia e eu ainda não estamos nesse tipo de relacionamento!

Da última vez com a Buchou, eu fui junto com o fluxo, mas agora eu tenho que me controlar!

Simplesmente ter um relacionamento físico vai nos machucar! Eu preciso proteger a Asia! Eu não posso me perder! Eu tenho que suportar isso! Eu me virei para a Asia depois de tomar uma decisão. Eu agarro seus ombros e, em seguida, abro minha boca.

Mas a pele da Asia é muuuuito!

"Asia! Ouça com atenção, vou falar sobre tomar banho juntos! Mais importante, desde que você é uma garota, se um cara entra no banheiro, então você tem que se certificar de que você defenda ..."

Eu mantive minha ambição dentro de mim desesperadamente enquanto estava confuso. Eu preciso dizer a ela a ação que ela deve tomar quando encontrar um cara no banheiro.

PORTA ABRE.

A porta se abre de repente.

“Asia-chan. Vou deixar a toalha aqui ...”

Minha “Okaa-sama” aparece.

Parece que ela está tentando colocar a toalha em cima da máquina de lavar, mas ela congelou sua postura depois de ver a mim e a Asia juntas.…… Puta merda. Eu não posso fazer nenhuma desculpa, já que não temos nossas roupas!

Não importa como você olhe para nós, só parecemos um cara e uma garota que está tentando fazer sexo!

Mamãe sai do banheiro enquanto se move como um robô. Então minha mãe grita.

“O-Otou-san ~! Nós vamos ter um neto ~!”

Saí do banheiro enquanto estava nu. Eu usei minhas duas mãos para esconder meu rosto. Há uma coisa que eu estava pensando enquanto estou correndo em direção ao meu quarto.

Alguém, por favor me mate!


Parte 6[edit]

A manhã seguinte.

Eu chamei Asia para o meu quarto. Estamos sentados em frente um do outro em uma postura seiza. [2]

“Escute, Asia-san.”

"Sim, Ise-san."

“Os caras são lobos. Você será comido se abordá-los descuidadamente.”

“… Homens são lobisomens? Isso é assustador …… Eu com certeza não poderei andar fora durante a lua cheia, então ..... ”

Asia leva o que eu disse seriamente. Eu estou com dor de cabeça. … Cara, eu estou seriamente ficando com dor de cabeça.

No dia seguinte ao incidente do banheiro, comecei a dar uma palestra para a Asia sobre como os caras são perigosos.

Essa garota é muito indefesa. Bem, não é como se Asia tivesse uma vida normal, então não pode ser ajudado se ela for um pouco diferente. Mas, eu tenho que dizer a ela como os caras da minha idade são perigosos, e que garotas como ela que não são cuidadosas se tornarão suas presas facilmente. Se eu não fizer isso, ela não poderá ter uma vida escolar segura.

Bem, se há caras como aquele que se aproxima da Asia, eu vou acabar com eles. Não, isso não será suficiente. Preciso ensiná-la como sua pureza é algo muito importante para ela.

No entanto, não deveriam ser garotas ensinando essas coisas para outras garotas…?

A propósito, depois desse incidente, meus pais foram a uma loja de descontos que fica aberta até à noite. Eles compraram roupas de bebê e brinquedos de bebê enquanto colocavam um grande sorriso. Não importa o quanto eu expliquei para eles, eles simplesmente disseram coisas como: “Não se preocupe, eu sei sobre isso. O casamento de espingarda é aceito hoje em dia. Ah, eu tenho certeza que gostaria de uma menina para meu primeiro neto! ”, Ou,“ Então eu vou me tornar um avô …… Se for um menino, então eu tenho que comprar para ele uma nova serpentina de carpa. Parece que minha família se tornou "internacional" agora. Talvez eu deva aprender a falar inglês. É inútil. Minha família é inútil.

Agora, voltando para a parte onde os caras são perigosos. Eu digo isso para a Asia novamente.

“Não é isso, Asia. Garotos têm mais ou menos a minha idade… caras adolescentes estão muito interessados em garotas. Não é exagero se eu dissesse que eles estão sempre pensando em garotas. Na verdade, pensamos em coisas ruins a cada segundo. Se houver dias em que vemos uma calcinha, então será um dia para celebrar para nós. A propósito, a calcinha é um fenômeno em que temos um vislumbre da calcinha da menina por baixo da saia. ”

"Você também pensa em coisas ruins, Ise-san?"

"Sim claro. Eu também sou pervertido. Você sabe disso muito bem, certo, Asia?”

"Sim."

Asia respondeu com um sorriso. Há uma rachadura no meu coração do seu sorriso despreocupado. Eu vejo, então ela sabe que eu sou pervertido.

“Sim, eu sou pervertido. Caras assim são realmente assustadores. É por isso que caras assim arrastam garotas puras como você para um lugar escuro e fazem algo muito ruim ”.

"Algo muito ruim?"

Asia inclina a cabeça adoravelmente. Cara, cada uma de suas ações é muito fofa.

“Eles tocam seu corpo! Então eles tocam seu corpo novamente! Então, novamente, eles tocam seu corpo! Em outras palavras, eles fazem ações indecentes em relação às meninas! É perigoso, certo? Assustador, certo?”

“Sim, estou com medo. Mas se eu estiver em perigo, o Ise-san virá e me salvará.”

Asia sorri e me responde como se ela realmente quisesse dizer isso.

- Meus olhos estão ficando quentes. Como eu pensei, ela realmente acredita em mim. Estou emocionalmente comovido. Não não. Estou saindo do assunto. Não é hora de ser emotivo. Eu continuei depois de fazer uma tosse.

“Mas a Asia, você tem que aumentar sua consciência como uma menina. Estou com muito medo porque você não duvida de outras pessoas.”

"Você está com medo, Ise-san?"

"Sim eu sou. Se alguns caras fizerem algo para você quando eu não estiver olhando, então eu posso matar esses caras. Estou tão preocupado com você, Asia.”

Eu disse a ela séria e sinceramente. A Asia também me escuta seriamente, já que estou com uma cara séria. O que eu disse a ela é o meu sentimento real. Se alguém alguma vez engana e fere a Asia, então não vou me segurar, mesmo que essa pessoa seja humana. Eu sou um diabo Eu também possuo uma Sacred Gear insana. Mesmo que eu seja muito superior a um humano, não vou segurar minha raiva.

Mesmo que a Buchou tente me matar, eu ainda vou acabar com aquele cara. É assim que a Asia é importante para mim. É porque ela é uma garota? Isso é parte disso. Porque eu gosto dela? Essa também é a parte disso.

Mas mais do que isso, mudei sua vida drasticamente. Eu mudei sua vida que ela poderia ter terminado como uma irmã para uma vida que é o oposto disso. Eu a fiz em um diabo por causa da minha própria justiça. Não, meu egoísmo. Naquela época, essa pode ter sido a melhor solução. No entanto eu ......

Buchou não está me culpando desde que ela me disse: "Eu queria fazêla em meu servo, então você não precisa se preocupar com isso, Ise". Mas isso não será suficiente. Eu preciso cuidar dela para que ela possa viver em paz. Para o resto da minha vida, isso é.

Eu, Hyoudou Issei, preciso proteger a Asia Argento pelo resto da minha vida. Obviamente, eu também protegerei a Buchou, mas proteger a Asia pode ser semelhante, embora um pouco diferente. Sim, preciso pensar nisso com cuidado de novo.

"Protegendo a Buchou". Eu gosto da Buchou quando menina, mas eu quero protegê-la desde que eu também a admiro. É semelhante a como um samurai serve seu mestre.

Você pode dizer que é um sentimento semelhante de um subordinado de uma pessoa que está com o objetivo de alcançar o topo. “Protegendo a Asia”. Eu gosto da Asia como uma menina. No entanto, acho que é mais como um irmão quer proteger sua adorável irmãzinha. É por isso que estou perseguindo caras que estão tentando chegar perto da Asia.

Bem, desde que eu não tenho uma irmã, eu não sei se é semelhante ou não.

Exceto, eu também quero que a Asia fique mais forte também. Então eu posso ter um estilo de vida onde eu sempre possa rir com ela.

"Compreendo. Eu definitivamente não faria nada que pudesse incomodar você, Ise-san. É por isso que, por favor, me ensine mais.”

"Sim, eu sei. Mas eu acho que é melhor ser ensinado por uma garota do que uma pessoa do sexo oposto como eu. Eu também falarei com a Buchou e a Akeno-san, então, acostume-se ao estilo de vida atual pouco a pouco. ”

"Sim."

Ufa Eu suspiro.

Parece que vai funcionar. De qualquer forma, vou falar com as garotas do Occult Research Club assim que eu chegar na escola. Obviamente, vou contar a eles enquanto escondo o fato do incidente do banheiro.

Então Asia me faz uma pergunta.

"U-Umm ...... Ise-san, há uma pergunta que eu quero fazer a você."

Asia ficou tímida e seu rosto ficou vermelho. O que é isso? Tão abruptamente.

"Eu-se o incidente com o banho ... aconteceu com a Buchou-san em vez de mim ... você teria tomado um banho com ela ...?"

O que……

Fiquei sem palavras diante de uma pergunta que não esperava ouvir. Eu nunca esperei que a Asia me fizesse uma pergunta como esta. Mas a Asia tem um rosto sério, apesar de seu rosto estar vermelho.

Hã? Hã? Por que ela me fez uma pergunta como essa? Eu não entendo. Por que a Buchou entrou no assunto? No entanto, mesmo que a Buchou estivesse nessa cena, ela disse a mesma coisa que a Asia fez ...

“Ise, venha até aqui. Eu lavarei suas costas. Ufufu, você está se sentindo nervoso? Está tudo bem, você é meu servo bonito para que você possa deixar tudo para mim. ”

Os dedos brancos e finos da Buchou tocam minhas costas. Eu comecei a ficar animado.

“Aqui, vire-se. Ara? Ufufu Mesmo que você esteja se sentindo nervoso, isso aqui é ser tão honesto. É como você, Ise.”

A mão de Buchou chega entre as minhas pernas e depois ... …………

Hã!? Oh merda, eu estava imaginando algo ruim. Ah! Há sangue saindo do meu nariz!

Mas se a Buchou disse isso para mim, eu não sei o que fazer!

"Posso lavar seus peitos, Buchou !?"

Posso perguntar-lhe isso sem sentir medo. Eu também posso imaginar a Buchou me permitindo tocá-la enquanto sorrindo. Droga! Só essa imaginação seria suficiente para usá-lo para esse tipo de coisa!

Eu olho para a Asia e seus olhos estão cheios de lágrimas.

“Então é isso, não é? Então tudo bem se for a Buchou-san? Sob… está tudo bem. Eu sei. Eu sabia disso. Eu já sabia disso. Mas ainda assim, (soluço) ...”

Ela está chorando! Asia está chorando! Por quê!? Como!? Eu começo a entrar em pânico depois de vê-la.

"Nossa, o que vocês estão fazendo, no início da manhã?"

Uma voz familiar. Quando me viro, Buchou está suspirando enquanto oscila seu cabelo vermelho.

"B-Buchou"

“A desavença de um amante pela manhã? Vocês dois são tão próximos como sempre.”

"N-não, iii-isto é!"

“Depressa, vamos embora. Prepare-se para hospedagem.”

Ir? Onde? Espere, hospedagem! Buchou me responde com um sorriso.

"Vamos para a montanha para treinar."

Parte 7[edit]

"Hee-hee ......"

Estou inalando muito ar enquanto carrego um número maluco de malas.

"Yahoo!"

[Yahoo!]

Eu posso ouvir o eco de alguém. Porra, deve ser um andarilho na montanha. Eles com certeza estão se divertindo.

Agora estou nas montanhas. Nós fomos trazidos aqui por Buchou, depois que ela disse que nós íamos treinar.

A Buchou, que de repente veio a minha casa esta manhã, fez com que eu e Asia embalássemos nossas coisas. Os outros membros já estavam reunidos e chegamos aqui nos teleportando do círculo mágico. O tempo está tão bom que o céu está limpo. Os arredores estão cheios de árvores e você pode ouvir os gritos dos pássaros. Em termos de ver a montanha, é incrível.

Mas o problema é esse declive. Cada passo que eu dou drena minha resistência. E muito do meu suor cai no chão.

“Depressa, Ise. Rápido."

Buchou, que está bem à minha frente, me incentiva. Ao lado da Buchou está a Asia. Ela está olhando para mim com uma expressão preocupada.

"...... eu vou ajudar também."

"Está tudo bem, já que Ise não será capaz de ficar mais forte se ele não puder fazer isso."

Eu posso ouvir os dois conversando. Obrigado Asia. E Buchou, você é cruel como sempre.

...... Mais importante, carregar essa bagagem é impossível. Buchou, eles são muito pesados ...

Eu tenho um enorme pedaço de bagagem nas minhas costas. Eu também tenho outras bolsas nos meus ombros. São minhas malas e as malas da Buchou. Eu também tenho a bolsa da Akeno-san também. Aparentemente isso também faz parte do treinamento. Acho que vou morrer antes de chegar ao destino. O que tem dentro dessa bagagem?

“Buchou, juntei algumas ervas. Vamos usá-lo para a refeição hoje à noite.”

Kiba diz que enquanto caminhava me passa com uma expressão legal. Ele também está carregando uma enorme bagagem nas costas. Eu perdi minhas palavras quando o vi subir as montanhas sem qualquer dificuldade.

Ele tem bastante energia, pois também foi buscar algumas ervas durante o caminho até aqui.

"……Até logo."

Então Koneko-chan, que carrega mais bagagem do que eu, passa por mim! Guha! Garota super-humana mostra seu talento! Porra, eu não posso perder para eles!

"Uoryaaaaaa!"

Eu subi a montanha a pleno vapor! Haahaaha! Merda eu vou morrer! Eu vou morrer seriamente! Enquanto repetimos algo assim várias e várias vezes, chegamos à mansão.

Parte 8[edit]

Esta mansão feita de madeira pertence ao Clã Gremory. Normalmente ela fica oculta, misturando-se com o cenário dos humanos, usando poderes demoníacos, mas foi revelada para pudéssemos usar. Eu posso sentir o cheiro de madeira ao entrar. Fui até a sala para guardar as malas e dormi no chão após beber um copo d'água. As garotas subiram para vestir uma roupa mais flexível.

High school dxd 119.jpg

"Eu também vou me trocar."

Kiba foi para um quarto no primeiro andar carregando uma camisa azul.

"Não espie."

Kiba diz algo estranho.

"Eu vou te dar um soco, sério, seu filho da puta!"

Eu não tinha forças para ficar de pé, então eu olhei pra ele com os olhos cheios de ódio.

Nossa, se as meninas da nossa escola nos virem, vai ser um alvoroço e tanto. Já é ruim que o suposto par yaoi de “Eu x Kiba” e “Kiba x Eu” está ficando popular ultimamente.

Popularizou-se porque era parecido com a “Bela e a Fera”. Eu não sei o que passa na cabeça dessas pessoas. Espere, isso significa que eu sou a fera. Isso é imperdoável.

Eu me troquei na sala vazia depois que descansei um pouco, e parte de minha resistência voltou também. Até mesmo o quarto vazio vem com cama e o necessário para o dia-a-dia. Mas não vem com uma televisão.

Ao terminei de me trocar, todos já estavam reunidos na sala de estar. Buchou, que está vestindo uma camisa vermelha, sorri e diz após me ver.

"Agora, vamos começar nosso treinamento."

Notas de tradução[edit]

  1. Um tipo de frango frito
  2. Postura japonesa onde o indivíduo senta sobre os calcanhares


Voltar para Vida.1 Estou trabalhando como um Demônio Retornar para Página Principal Avançar para Vida.3 Eu começo meu treinamento