High School DxD:Volume 2 Vida 4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Vida.4 A batalha decisiva se inicia!

Parte 1

No dia da batalha decisiva.

"Estou pronto."

Estou ficando demitida no meu quarto. Agora são 22h00. A batalha decisiva começará em duas horas, exatamente a partir das 00h00. Hoje nosso trabalho como Diabo está suspenso. Fomos para casa depois da escola. Isso porque podemos acabar desperdiçando nossa resistência. Nós planejamos nos encontrar na sala do clube 30 minutos antes da partida, então eu só posso ficar aqui por cerca de 90 minutos. Mas ainda assim, sinto-me mais relaxado aqui no meu próprio quarto. Então eu quero ficar aqui o máximo que puder. Se eu for lá, vou me sentir nervoso, gostando ou não. Ah, eu me sinto mais nervoso do que o tempo que eu estava esperando pelos resultados do meu vestibular para a nossa academia…Eu estou vestindo meu uniforme. Eu pensei que esta seria a roupa mais adequada para isso. Em vez disso, devo preparar roupas para o propósito de batalha? Quando eu pedi isso para a Buchou:

“Se meu grupo tem um uniforme, então tem que ser o uniforme da academia de Kuou. Nós somos os membros do Clube de Pesquisa Oculta depois de tudo. ”

Buchou respondeu assim para mim com um sorriso. É por isso que meu uniforme de batalha será meu uniforme escolar. Bem, se eu estivesse fazendo artes marciais eu poderia ter preparado um dougi. Há muitas cascas de banana perto de mim. Já comi todos eles, e essa técnica que pratico desde o acampamento está quase concluída. Eu posso fazer isso. Eu posso fazer isso! Minha nova técnica final!

TOC TOC

Alguém bate na porta. Hã? É a Asia?

"Ise-san, posso entrar?"

"Sim claro."

Eu fico um pouco chocada quando testemunho as roupas que a Asia está usando. Isso porque ela está vestindo uma roupa de freira. Obviamente ela não tem o rosário pendurado no pescoço. Ela também não tem o véu na cabeça.

“Asia, essa roupa……”

“Sim. Quando perguntei a Buchou-san, ela me disse: “Use algo que você se sinta mais confortável”. Eu pensei muito sobre isso, e eu descobri que essa roupa é a mais fácil para eu me movimentar. Eu não sou mais um cristão, mas eu não esqueci minhas crenças. Mesmo que eu seja um demônio agora…”

É assim mesmo? Essa garota deve ter pensado profundamente sobre isso. Tenho certeza que você precisa de muita coragem para aparecer na roupa de uma freira para uma batalha entre demônios, mas se é isso que a Asia escolheu então não tenho nenhuma queixa. A Buchou também permitirá isso com um sorriso.

"Sim. Você parece mais natural na roupa de uma freira. Você também parece bem em nosso uniforme escolar, mas você estava vestido com essa roupa quando eu te conheci. Sim, você está ótima.”

"Muito obrigado."

A Asia faz uma cara muito feliz quando eu a elogio.

"U-Umm, Ise-san?"

A Asia repentinamente se torna hesitante. O que há com ela?

"Posso me sentar ao seu lado?"

“Sim. Certo."

Asia se aproxima de mim que está sentada na minha cama e então ela se senta ao meu lado. Ela então abraça meu braço com força.

"O-o que há de errado?"

Eu entro em pânico, mas posso senti-la tremendo no meu braço.

“…… Eu não consigo parar de tremer quando penso que há uma batalha assustadora esperando por nós. Mas se Ise-san estiver comigo, ficarei bem.”

"Asia……"

“Ehehe. Não tenho medo se estou com o Ise-san afinal. ...... Posso ficar assim até sairmos?”

"Certo."

"...... Posso ficar com você para sempre a partir de agora?"

"Sim, nós estaremos sempre juntos."

Eu seguro a mão da Asia gentilmente e ficamos assim até sairmos de casa. Depois disso, eu não me sentia mais nervosa e a agitação da Asia também parou.


Parte 2

23h40.

Os outros membros do clube e eu nos reunimos no antigo prédio da escola. Estamos esperando em nossas posições mais relaxantes. Todos, exceto a Asia, estão usando seu uniforme.

Kiba está equipado com uma luva nas mãos e tem alguma armadura na parte inferior da perna. Ele tem suas espadas contra a parede. A Koneko-chan está sentada na cadeira e está lendo um livro. Em suas mãos, ela está usando luvas que permitem que seus dedos sejam vistos. É uma daquelas luvas que os artistas marciais usam. Parece muito intenso se uma garota com cara de loli a usar.

A Akeno-san e a Buchou estão bebendo chá verde elegantemente. Apenas para ser esperado do nosso Onee-samas, eles com certeza estão calmos…

Asia e eu sentamos na cadeira em silêncio enquanto esperamos a hora chegar. Dez minutos antes da partida, o círculo mágico brilha e Grayfia-san aparece a partir dele.

“Está todo mundo pronto? São dez minutos antes do jogo.”

Todo mundo se levanta depois que a Grayfia-san nos confirma. Grayfia-san, em seguida, começa a explicar sobre a batalha.

“Quando chegar a hora de começar a batalha, você será teleportado para o campo de batalha através deste círculo mágico. A localização do lugar está em uma dimensão diferente usada para batalhas. Você pode lutar com todo o seu poder. É um espaço descartável, sinta-se à vontade para lutar para sua satisfação. ”

Entendo. Um campo de propósito de batalha, hein. Então, os demônios também podem preparar algo assim. De fato, se lutarmos em algum lugar do mundo dos humanos ou do mundo dos diabos, não podemos evitar a destruição. Então isso significa que precisamos de um lugar onde não prejudicemos nada, não importa o que façamos. Mas deixando isso de lado, há algo que me preocupa.

"Ummm, Buchou ?"

"O que foi ?"

“Buchou, você também tem outro [bispo], certo? Onde está essa pessoa?”

Sim, foi o que a Buchou me disse antes de reencarnar na Asia. Ela me disse que ela já tem outro [bispo]. Ela me disse que o [Bispo] está fazendo outra missão, mas por que o [Bispo] não está aqui sob esta situação séria? Depois que fiz a pergunta, todos, menos eu e a Asia, são estranhos. Parece que eu perguntei algo que não deveria ter feito. Parece que a atmosfera nesta sala mudou. Todos eles estão mantendo a boca fechada.

“Infelizmente, o outro [Bishop] não pode participar. Embora haja um tempo em que falarei sobre isso no futuro próximo. ”

A Buchou diz isso para mim sem me olhar nos olhos. Parece que há algo complicado sobre esse assunto. Eu provavelmente deveria parar de perguntar sobre esse assunto agora. Mas o que é tão importante que o [Bispo] não possa aparecer para o importante jogo de seu Mestre? Não consigo me livrar das minhas suspeitas. A Grayfia-san fala então sob esta atmosfera estranha.

"Esta batalha do" Rating Game "também será vista pelos membros de ambos as casas de um local diferente por meio da transmissão."

Você está falando sério? Então eles estarão nos observando? Então eles vão nos ver como membros VIP, huh. Eles com certeza devem estar se divertindo. Já que os pais da Buchou também estão vendo isso, não posso mostrar a eles uma cena desagradável.

“Maou Lucifer-sama também estará vendo esta batalha. Por favor, não esqueça disso.”

Maou! Maou-sama! Uau, isso me deixa nervoso. Mesmo aquele que está acima de nós está prestando atenção a este jogo! Buchou então faz uma cara chocada.

“Onii-sama é? ...... Eu vejo, então Onii-sama também vai ver essa batalha. ”

……Hã? Eu acho que ouvi errado. O que a Buchou acabou de dizer? O-Onii-sama ……? Eu fiquei confuso, então eu levantei minha mão e perguntei.

“U-Umm, Buchou, você acabou de chamar Maou-sama “Onii-sama”……? Eu ouvi errado?”

Mas Kiba me responde imediatamente.

“Não, o irmão da Buchou é de fato o Maou-sama.”

O que……

“M-Maoooooou !! O Onii-sama da Buchou é Maou-sama !? ”

"Sim."

A Buchou confirma isso imediatamente.

Você está falando sério!? A sério!? Não, espere. Mas a Buchou faz parte do “clã Gremory”, não é? Eu acho que o sobrenome dela é diferente de qualquer sobrenome do Maou…Lúcifer, Belzebu, Leviatã e Asmodeus. Não combina com nenhum dos seus sobrenomes.

"Você está confuso porque o nome da família da Buchou é diferente dos nomes de Maou-samas?"

Kiba adivinha o que estou pensando. É chato, mas ele está correto.

"Sim, é isso."

Kiba começa a explicar depois que eu admito com relutância.

“Na Grande Guerra anterior, o Maou-sama estava em estado crítico e faleceu há muito tempo. Mas não haveria demônios se não houvesse os Maou-samas. É por isso.."

Os demônios decidiram manter os nomes dos Maous e deixá-los herdar aqueles com enormes poderes. Assim, os atuais Quatro Grandes Maous são os Demônios da classe Ultimate que são os sucessores da primeira geração do Maous que herdaram seus nomes. Então é assim que é. Então, “Lúcifer” e “Belzebu” não são um nome pessoal, mas algo como uma posição gerencial.

“Para dizer a verdade, das três facções do deus, os anjos caídos e os demônios, os demônios têm menos poder. Estamos realmente em uma situação difícil, mas ainda estamos seguros, porque o atual Maou-sama tem um poder igual ao Maou-sama anterior. ”

...... Então a sociedade dos demônios está apenas administrando, hein......Estou muito chocado ao ouvir que os Maou-samas que têm seus nomes registrados nos livros que você encontra nas bibliotecas já estão mortos.

“Então o irmão da Buchou foi escolhido para ser um Maou, dentre os demônios da classe Ultimate?”

Kiba acena com a minha pergunta.

“Sirzechs Lucifer é também conhecido como o “Satanás Carmesim”. Ele é o irmão da Buchou e o mais poderoso Maou-sama. ”

—Sirzechs Lucifer. Não um "Gremory", mas um "Lúcifer" huh. Então ele não é mais conhecido pelo nome de sua família como a Buchou.

"...... Então é por isso que a Buchou precisa herdar sua casa."

Não pode ser ajudado desde que seu irmão se tornou um Maou. Seu irmão tem que carregar o mundo dos diabos nas costas. Surpreendente. Até a família da Buchou é incrível ...

"Já estava na hora. Todos, por favor, dirijam-se ao círculo mágico.”

Nós nos reunimos para o círculo mágico depois que a Grayfia-san nos encoraja.

“Além disso, uma vez transportado, você não pode usar o círculo mágico até o final do jogo.”

Então, só podemos voltar aqui depois do resultado. O símbolo do círculo mágico muda para outro que não é o do Gremory e começa a emitir luzes. Também não é o símbolo da Casa de Phoenix. Talvez seja o usado para o jogo? Enquanto pensava nisso, a luz nos cobre e o teletransporte começa.


Parte 3

...... Quando eu abro meus olhos.……Hã? Inclino a cabeça quando vejo a vista. Obviamente. Porque esse lugar é o clube. O que, o teletransporte falhou? Mas todos, além de mim e da Asia, estão calmos e não estão nem um pouco chocados com esta situação em que estamos. Também Grayfia-san se foi. Não me diga que ela teletransportou apenas sozinha? Então...

[Olá a todos. Eu sou Grayfia, uma empregada da Casa dos Gremory e hoje eu serei o árbitro do jogo Rating entre a Casa dos Gremory e a Casa de Phoenix.]

Transmissão escolar? É a voz da Grayfia-san.

[Em nome do meu mestre, Sirzechs Lucifer, vou ficar de olho neste jogo. Usando a opinião de Rias-sama e Raiser-sama, criamos este campo de batalha que é uma réplica da escola, a academia Kuou, à qual a Rias-sama atende no mundo humano.]

O que! En-Então esta sala do clube é uma réplica? É exatamente o mesmo! A localização dos móveis e até mesmo os arranhões na parede é exatamente a mesma, então realmente tem uma alta reprodução da coisa real! Oh, espere. Se eu olhar pela janela, o céu está branco. É suposto ser muito escuro já que é meia-noite. Então eles fizeram uma réplica da escola neste mundo de branco? Quão extraordinário pode ser o poder dos demônios!

[O local onde ambas as equipes foram transportadas será sua a “base”. A “base” de Rias-sama será a sala de reuniões do Clube de Pesquisa Oculta, localizada no prédio da antiga escola. A “base” de Raiser-sama será a sala do Conselho Estudantil localizada no novo prédio. Para os [Peões] usarem “promoção”, por favor, dirija-se à base do inimigo para fazê-lo.]

Este sou eu! Então eu não posso promover a menos que eu vá para a base do inimigo. Devido ao traço do meu papel, usar “promoção” é absolutamente necessário. Semelhante ao xadrez real, “promoção” é um movimento especial que você pode fazer se o [Peão] atingir a parte mais distante da base do inimigo. Eu posso me transformar em qualquer peça além da peça [Rei]. Então eu tenho que alcançar a base do inimigo, não importa o quê. Sala do Conselho Estudantil, hein. É na esquina do andar mais alto do prédio da escola. Eu tenho que ir para lá! Da mesma forma, os [Pawns] de Raiser podem promover se eles chegarem aqui. Ao contrário de nós, onde eu sou o único [peão], eles têm 8 [peões]. Se todos eles se transformarem em [Rainha], nós estamos na merda! [Rainha] é a peça final. É certo que estaremos em perigo se eles forem promover. É normal que [Pawns] seja enviado primeiro para que eles possam derrubar um ao outro. Isso significa que eu tenho que tirar 8 lindas garotas de [Peões] sozinha…? Uau, tenho estradas difíceis à minha frente.

"Todos, vocês todos por favor, coloquem este transceptor em seus ouvidos."

A Akeno-san oferece a todos um transceptor tipo fone de ouvido. A Buchou diz isso enquanto coloca em seus ouvidos:

"No campo de batalha, estaremos usando isso para nos comunicarmos uns com os outros."

Então, nós receberemos as ordens através deste transceptor, huh. Este é um item importante. Eu preciso ter certeza de que não vou quebrar.

[Agora é a hora do início da batalha. Além disso, esta partida continuará até o amanhecer no tempo dos humanos. Então, o jogo começa agora.]

RING RING

O sino da escola toca. Então este é o anel para significar o início da partida. Assim, o nosso primeiro "Rating Game" começa!


Parte 4

“Primeiro temos que derrubar os [Peões] do Raiser. Será problemático se todos se promoverem em [Rainha] ”.

A Buchou diz isso enquanto está sentada no sofá. Ela está bem confiante. A Akeno-san começa a preparar o chá. U-Umm, estamos no meio de um jogo, você sabe ……?

"B-Buchou, você parece bem calma ..."

“Ise, a batalha acabou de começar. O "Rating Game" é originalmente um jogo que não termina em pouco tempo. Há momentos em que se torna uma “blitz”, mas principalmente é um jogo que leva muito tempo. Assim como o jogo de xadrez real.”

É assim que é jogado? Eu pensei que seria como aquelas batalhas que você frequentemente vê nos filmes ... Algo parecido com esses tipos de coisas "lutas finais entre monstros".

“O “Rating Game” só tem significado se você usar o campo de batalha ao máximo. Geralmente a base seria uma fortaleza, um castelo ou até mesmo uma torre. Existem florestas e rios entre as duas bases e nós combatemos usando essas áreas. Desta vez a escola é o nosso palco. Yuuto.”

"Sim."

Kiba espalha um mapa na mesa depois que Buchou o pede. Uau, todo o mapa da nossa escola. É dividido em grades e há alfabetos e números em inglês. Oh, entendi. Está quebrado em uma grade semelhante a um tabuleiro de xadrez. A Buchou desenha um círculo ao redor do prédio da velha escola e do novo prédio da escola com uma caneta vermelha. Ah eu vejo. Ela marcou nossa base e a base do inimigo.

“Há uma floresta perto da nossa base. É seguro assumir que este também é o nosso território. Em outras palavras, o novo prédio da escola seria o território de Raiser. É bem possível que haja uma emboscada quando você entra no território deles. O campo da escola é visível a partir do novo prédio da escola. Então é perigoso passar por aqui.”

Ela está certa. O campo da escola é visível a partir das janelas do novo prédio da escola. Quando entramos no campo de batalha, é impossível teletransportar usando o círculo mágico. Portanto, é impossível teletransportar do prédio da velha escola para o novo prédio da escola. Então, temos que usar nossos pés para nos movimentarmos. Bem, podemos usar nossas asas para voar, mas nos tornaremos um patinho sentado. Além disso, não posso voar ainda.

“Então nós temos que atravessar o campo de esportes para chegar ao novo prédio da escola?”

Buchou ri da minha pergunta.

“Normalmente, sim. Mas o inimigo também saberá disso. Então ele terá seu servo posicionado no campo de esportes. ...... Ele terá seu [Cavaleiro] ou [Torre] posicionado em um dos clubes localizados no campo de esportes. Não, se é um campo de esportes, você precisará de uma pessoa com “mobilidade”. Então ele terá um [Cavaleiro] e três [Peões], um total de quatro servos posicionados aqui. Então ele terá controle de todo o campo de esportes. ”

Então Kiba diz seus pensamentos.

“Buchou, é sobre a academia perto do antigo prédio da escola. Não deveríamos ocupar esse local primeiro? Se capturarmos aqui, teremos uma rota para o novo prédio da escola. O ginásio é uma passagem para ambos os edifícios, para que também possamos restringir os movimentos do inimigo. ”

Buchou acena com a opinião de Kiba.

“Sim, eu também tenho a mesma opinião. Primeiro vamos capturar o ginásio. ...... Em termos de localização, o oponente pode ter sua [Torre] posicionada ali. Como é dentro de um prédio, seria melhor usar uma [Torre] com poder destrutivo ao invés de um [Cavaleiro] com mobilidade. ”

…… Uau, eles começaram a falar sobre a estratégia de uma forma que eu não entendo! B-Bem, vou seguir a ordem! Eu só preciso ter certeza de que não causo nenhum problema para eles.

“… Yuuto e Koneko. Vocês dois armem armadilhas na floresta. Levem outro mapa com vocês e certifiquem-se de marcar os lugares onde vocês colocaram armadilhas. Eu farei uma cópia depois e entregarei a todos. ”

"Sim."

"...... Roger."

Koneko-chan e Kiba saem da sala imediatamente e pegam um mapa e uma estranha caixa de ferramentas com eles.

“Todos os outros estarão de prontidão até que terminem de montar as armadilhas. Oh, Akeno.”

"Sim."

“Depois que Yuuto e Koneko retornarem, você pode lançar ilusões e neblinas ao redor da floresta e do céu? Obviamente, uma armadilha que só reage ao grupo de Raiser. É assim que o início da partida será, embora pareça que esta batalha se tornará intensa no meio dela. Então deixarei a questão sobre as névoas e as ilusões para você, Akeno.”

"Eu entendo, Buchou."

Akeno-san confirma. A estratégia já começou. Tanto a Asia quanto eu não sabemos o que devemos fazer.

“U-Umm, Buchou? O que eu deveria fazer?"

Eu acho que é ruim se eu não fizer nada. Eu quero fazer algo!

"Sim. Ise, você é um [Peão] então você tem que usar "promoção".

"Sim!"

Eu respondo energicamente a ela. Buchou acena a mão para mim. Hmm? O que é isso?

"Sente-se aqui."

Eu me sento ao lado da Buchou porque ela me disse para fazer isso. Ela então aponta para seu colo.

"Deite-se aqui."

-! Es-espera, é que ... o lendário "travesseiro de colo" !? Eu posso realmente usar essas pernas brancas… Eu realmente posso fazer isso!

"Eu...Eu estarei ao seu cuidado!"

Eu inconscientemente abro a cabeça para Buchou educadamente. Gulp ......Eu começo a colocar minha cabeça no colo da Buchou lentamente enquanto engulo minha saliva.

TOCAR.

Eu posso sentir uma sensação muito suave na minha bochecha. Ooooooooh! Por que você é tão suave, Buchou! Minha cabeça está prestes a explodir porque estou tendo muitos contatos físicos com a Buchou !! Suas ações para mim são grandes demais para alguém como eu que está passando por essa idade! Eu quero moer minha bochecha no colo dela, mas acho que meu coração vai parar!

"Uuuu"

Eu tenho lágrimas nos meus olhos sem nem perceber. Travesseiro de colo. De todas as coisas que quero fazer por uma garota, está definitivamente entre os “Top 10”. E agora mesmo se tornou uma realidade… Eu não posso parar as lágrimas que estão caindo do meu. Cara, o que estou fazendo no meio de uma partida importante? Mas um estudante pervertido como eu, que não tem sorte com garotas, está recebendo esse tratamento doce. Oh, mamãe e papai, obrigado por me darem à luz! Buchou suspira enquanto olha para mim.

“Nossa. Porque voce está chorando?"

High school dxd 181.jpg

“Sob, recebendo um “travesseiro de colo” da Buchou, estou tão comovido que as lágrimas não param. Eu nunca vou esquecer essa sensação. Sob, estou feliz que nasci.”

“Se é apenas “travesseiro de colo”, então eu vou dar a você de novo. Você é seriamente um garoto exagerado.”

O que!? T-isso é absurdo! Você irá!? Por que a Buchou é tão legal comigo? Não, isso não é importante agora! Então, algo assim é possível! Sim, vou perguntar a mim mesmo da próxima vez! Aah, minha vida escolar é tão maravilhosa! Eu estou totalmente em uma liga sobre Motohama e Matsuda! Agora sinto muito por eles. Eu só preciso esperar que a vida deles melhore. Ah! A Asia está olhando para mim com os olhos marejados! E ela está fazendo uma cara estranha. Hã? Ela está com raiva? Por quê? Ela parece muito desagradável ...

TOCAR.

Buchou então coloca a mão na minha testa.

"...... Eu desbloqueei um selo que eu tinha lançado em você."

"Hã? Selo?"

No momento em que digo a dúvida que tenho, há uma grande mudança no meu corpo.

Batimento cardíaco!

Ao mesmo tempo, posso sentir um poder crescendo dentro de mim. O que é isso? Incrível, parece diferente do poder que recebo do meu Boosted Gear. Se esse é um poder que eu recebo de outro lugar, então esse poder está vindo de dentro de mim e me sinto confortável. O que é isso? A Buchou diz o meu ouvido enquanto eu acho suspeito.

"Você se lembra? A conversa sobre onde eu usei todos os meus oito pedaços de [Peões] para reencarnar você? ”

"Sim."

“Naquela época, sua força como Diabo era baixa, então eu tive que colocar um limite no seu poder como [Peão]. Você, que acabou de reencarnar de humanos, não tinha um corpo que pudesse suportar o poder de oito pedaços de [Peões]. Simplificando, você seria o mais forte depois de Akeno, então você precisava obter mais poder, ou então seu corpo iria quebrar. Então acabei de abrir um pouco do selo.”

Então, na verdade, havia um significado para esse treinamento duro! Fico feliz por ter passado por esse treinamento duro!

TAPINHA.

A Buchou então começa a bater na minha cabeça. Aah, é tão bom ter uma Onee-sama dando um tapinha na minha cabeça. Sou eu ou a Asia está me olhando com olhos penetrantes?

“Escute, Ise. Você tem que derrotar o seu adversário, mesmo que sejam garotas, ok? Você não pode segurar. Eles não vão se segurar contra você.”

"Sim, eu entendo!"

“Bom menino. Use a “promoção” para mudar para [Rainha]. A batalha vai mudar se você promover na [Rainha], que possui o poder mais forte.”

"Mas é estranho para mim, que sou um cara, me transformar em uma [Rainha]".

A Buchou ri um pouco da minha opinião.

“É apenas um nome para um papel no xadrez, então você não precisa pensar muito sobre isso. Já estamos em desvantagem por ter menos membros do que o Raiser. Então você tem que se preparar para trabalhar acima do limite. Se perdermos uma única pessoa, nossa situação ficará ainda mais difícil ”.

A Buchou já pensou em nossos papéis com cuidado e já fez um plano para o nosso movimento ......A batalha pode ser resolvida se eu carregar meu poder demoníaco com minha Sacred Gear e atirar no novo prédio da escola ... embora não seja tão simples, certo? O oponente também pode prever tal método, e eles podem ter uma contra-medida contra ele. Também há um limite para o meu ataque que está ligado, e como sou ruim em usar poderes demoníacos, não posso fazer algo como desperdiçá-lo. Se eu tiver que fazer isso, será mais seguro promover a [Rainha] primeiro, assim você pode garantir o poder do ataque. Sim, vou apenas seguir em frente enquanto acredito na Buchou e em meus companheiros!

“Buchou! Eu definitivamente vou fazer você ganhar!”

Isso é o que eu pensava do fundo do meu coração. Meu verdadeiro sentimento. Sim, é melhor dizer a ela meus sentimentos reais. Buchou sorri depois de ouvir isso.

“Sim, vou confiar em você. Meu adorável, Ise.”

Eu definitivamente vou fazer a Buchou vencer! Eu não vou dar Buchou a um idiota assim! Assim, eu estava me divertindo com o colo da Buchou até que o Kiba e a Koneko-chan voltaram. Parece que minha força foi ao máximo!

Parte 5

"Osu!"

Eu levanto meu espírito em frente ao antigo prédio da escola. Ao meu lado está a Koneko-chan. Ela será minha parceira para o próximo plano.

“Ok então, Ise, Koneko. Você não será capaz de evitar a batalha assim que entrar no ginásio. Movam-se de acordo como discutimos. Essa localização será um lugar importante. ”

Buchou nos mandou na entrada. Koneko-chan acena para a Buchou.

"Sim, eu vou."

Nosso alvo é o ginásio. Precisamos vencer a batalha que nos espera. Os que estão indo para lá são eu e a Koneko-chan. Nós não estamos autorizados a falhar. Sim, não podemos perder. Eu não posso me aposentar sem usar “promoção”!

“Então eu também irei”.

Kiba está se preparando para colocar sua espada no quadril.

"Yuuto, mova-se de acordo como discutimos."

"Entendido."

“Asia estará de prontidão comigo. Mas nós iremos depois que recebermos um sinal de Ise e dos outros. Você definitivamente não pode ser derrubada. Será o fim se perdermos nossa curandeira.”

"Sim!"

A Asia também responde energicamente, apesar de estar nervosa. A capacidade da Asia de curar é a nossa salvação. Por causa dessa habilidade dela, somos capazes de fazer coisas que são um pouco imprudentes para a nossa estratégia. Nosso fator vitorioso é proteger a Buchou, que é nosso [Rei] e também a Asia.

"Akeno, eu confio em você para se mover quando você achar que é a hora certa."

"Sim, Buchou."

O servo mais forte, Akeno-san. Segundo a Buchou, o resultado será decidido com sua mudança. Eu vou estar contando com o seu movimento final que está escondido por trás desse seu rosto sorridente! Buchou avança depois de checar todo mundo.

“Agora, meus adoráveis servos. Você está pronto? Nós não podemos voltar atrás agora. Nosso inimigo é Raiser, que se diz ser um gênio da imortal Casa de Phoenix com uma carreira prometida. Agora, então! Vamos esmagá-los!”

[Sim!]

Todos nós respondemos juntos e partimos!

Eu, Koneko-chan e Kiba deixamos o prédio da velha escola!

“Ise-san! Todos! Por favor faça seu melhor!”

Eu posso ouvir Asia torcendo por nós por trás. Nós levantamos a mão e acenamos para ela. Agora, não há mais como voltar Hyoudou Issei! Vou ter que ser resolvido e seguir em frente! Nós corremos para o ginásio. Durante o nosso caminho em direção ao ginásio, Kiba nos deixa para ir a uma direção diferente. Está no nosso plano para Kiba nos deixar em um certo ponto.

"Então eu estarei esperando por você em frente!"

"Sim, você acabou de fazer isso!"

Nós nos separamos depois de dizer adeus. Ele fará o seu trabalho e eu farei o meu!

Fui em direção ao ginásio junto com a Koneko-chan. Como a entrada principal está conectada ao novo prédio da escola, não podemos entrar de lá. Isso é porque nossa intrusão será pega por eles. Precisamos ir da outra porta localizada no lado oposto do ginásio. Nós fomos lá e giramos a maçaneta da porta. Está aberto Não está trancado. Mas este ginásio, até mesmo a aparência dele parece a coisa real. É o mesmo com o edifício da velha escola, onde parece a coisa real. Eu acreditaria se eles me disserem depois que o palco aconteceu na verdadeira Academia Kuou. Entramos na plataforma dos fundos pela porta dos fundos. Como a cortina não está abaixada, o interior é visível. Eu tento olhar para a quadra do canto da plataforma, mas depois Koneko-chan resmunga.

"……Presença. Inimigo."

-! Mesmo antes que eu possa ficar chocado ao ouvir isso, uma voz alta ecoa dentro do ginásio.

“Nós sabemos que você está lá, servos de Gremory! Nós assistimos vocês vindo para dentro.”

A voz de uma mulher. Criados de Raiser! Então eles nos viram chegando! Então não há necessidade de nos escondermos. A Koneko-chan e eu nos mostramos a eles, aparecendo na plataforma corajosamente. Há quatro demônios do sexo feminino em pé na quadra. A mulher com um vestido de porcelana, os gêmeos e também tem a garota loli que me derrubou com um pau. Eu nunca pensei em conhecê-la tão rapidamente … Se bem me lembro, a mulher com o vestido chinês é a [Torre]. Os gêmeos são os [peões]. E a menina pequena também é um [peão]. Eu sei disso porque fomos explicados sobre os inimigos enquanto mostramos a foto deles no salão antes de virmos para cá. Três [Peões] e uma [Torre] ...... Também somos [Peão] e [Torre], embora seus números sejam o dobro do nosso. Embora devido ao nosso plano, não poderíamos evitar essa batalha.

"Boosted Gear, apareça."

[Boost!!]

O impulso começa. sim! Eu estou indo fazer isso!

“… Deixarei os [peões] para você, Ise-senpai. Eu vou cuidar da [Torre]. ”

"Sim!"

Tanto a Koneko-chan como eu estamos na frente do nosso adversário. A mulher de vestido chinês faz uma postura de kung fu e a pequena garota faz uma postura com seu bastão. Por fim, as meninas gêmeas apanham suas motosserras e...Huh, motosserra!

BROCA! DRRRRRRRRRILL!

As motosserras começam ao fazer um som perigoso. Uau! Você está falando sério!? Meninas não estão autorizadas a carregar coisas perigosas como essa!

“Tempo de desmontagem ♪”

High school dxd 000d.jpg

Ambos os gêmeos dizem isso felizmente!

Ei! Você não pode dizer coisas assim com uma voz brilhante! Mais, não quero ser desmontado! Vai ser ruim se eu for atingido por essas motosserras!

BANG! BANG!

A Koneko-chan e a mulher vestida de porcelana já começaram a lutar um pouco mais longe de nós. Parece um jogo de artes marciais por causa de todos os golpes que eles estão jogando uns contra os outros! Cada batida parece poderosa, já que ambos são [Torres]. Eu acho que a Koneko-chan está em vantagem por causa de sua pequena estrutura, que permite que ela se mova com mais liberdade. Mas a mulher de vestido chinês também está se movendo rapidamente enquanto faz ataques complicados.

SWISH!

A garota [Peão] gira o bastão profissionalmente enquanto faz um som. Se minha memória está certa, acho que o nome dela é Mira. Então eu recebo um flashback desagradável. Eu agi todo poderoso e acabei sendo atingido por aquele bastão sem fazer nada. ...... Eu não quero perder nunca mais!

"Dividir, dividir, dividir, dividir, dividir!"

Os gêmeos vêm direto para mim enquanto afiam suas motosserras no chão! As motosserras estão fazendo brilhos e elas me balançam!

DRRRRRRRRILL!

Eu posso ouvir um som desagradável perto do meu ouvido. Uau! Isso é perigoso! Eu só fui capaz de evitá-lo! Eu luto um dos gêmeos com o meu ombro e coloco alguma distância entre nós. Se é um movimento simples como este, então o Boosted Gear não irá resetar. Se eu ficar muito carregado e atacá-los, o poder retornará ao estado original!

SWISH!

Um som de algo sendo apontado para mim por trás.

"Uau!"

Eu também evito esse ataque por uma margem também. O pau passa pela minha axila bruscamente! É um ataque da garota chamado Mira! Eu evitei desta vez! Meu corpo pode se mover mais do que eu pensava! Foi por causa do treinamento e também porque a Buchou revelou um pouco do poder das peças [do Peão] dentro de mim! Eu posso fazer isso! Eu posso realmente fazer isso! Eu tenho confiança no meu próprio poder. Quando mostrei alguma confiança, a motosserra roça minha bochecha! Pela dor que senti, certamente está sangrando. Quando olho com cuidado, meu uniforme é cortado em lugares diferentes. Ugh, parece que estou em uma situação muito perigosa.

[Boost!!]

O segundo power up!

As garotas ainda não hesitam em me atacar durante o aumento! Mas.Yo! Haa! Eu esquivo os ataques que estão vindo de cima de mim, movendo meu corpo para o lado, e me esquivo dos ataques vindos do lado, saltando e me debatendo! Eu guardo os ataques do pau que vem da frente cruzando meus braços! Sim! Eu superei todos os ataques deles! Que tal isso, caramba!

“Ah, nossa! Isso é tão frustrante ~! ”

"Por que não está batendo nele?"

Os gêmeos da motosserra parecem irritados, então eles começam a pisar no chão violentamente.

"...... Eu não posso romper a guarda dele."

Parece que a garota do pau também está irritada por seus ataques não estarem me batendo com eficiência. Que pena. Eu também treinei como o inferno também. Eu não serei capaz de enfrentar a Buchou e os outros se eu perder instantaneamente!

[Boost!!]

Aqui está! Meu terceiro impulso! Está aqui!

"Vamos fazer isso, meu Sacred Gear-kun!"

[Explosão!!]

Eu vou lutar contra eles nesse estado! Todo o meu corpo está transbordando de poder! Um estado ligado por um tempo temporariamente! Eu não vou perder nem um pouquinho!

"Eu vou cuidar de vocês dois primeiro!"

Eu corro para um dos gêmeos. Rápido! Pode ser estranho vindo de mim, mas isso é um bom arranque! Os oponentes não podem reagir aos meus movimentos por um breve momento. Ela balança sua motosserra depois que ela percebe a situação em que ela está, mas meu punho já chegou até ela!

BANG!

Um dos gêmeos [Peões] voou com meu golpe.

"Você! Como ousa bater na minha Onee-chan!"

A irmãzinha da garota que acabei de acertar aponta sua motosserra para mim, mas eu torço meu corpo e bato na garota! A irmã mais nova da gêmea da motosserra cai no chão.

"Haa!"

A garota de pau com um rosto infantil empurrou sua bengala na minha direção! Vou me certificar de que funciona desta vez!

"Daa!"

PAUSA!

Eu cortei sua vara com meu golpe de caratê. Ai! O pau é mais difícil do que eu pensava! Eu bati a garota que acabou de perder sua arma sem um momento para poupar!

"Kyaaah!"

A jovem rola no chão enquanto grita.

"Ku!"

O som da mulher de vestido de porcelana. Quando olho, a mulher de vestido chinês está com as mãos no chão e a Koneko-chan ainda mantém sua postura de luta. Uau. Eu posso dizer que a Koneko-chan está em vantagem pela aparência dela.

“Nossa! Se perdermos para um cara como ele, Raiser-sama vai ficar bravo conosco!”

Uma das garotas de motosserra conserta sua posição e faz um comentário negativo.

"Nós definitivamente vamos dissimular você em pedaços!"

A gêmea gira em suas motosserras mais uma vez. Fufufu, você não poderá mais agir dessa maneira. Eu já realizei as condições necessárias para ativar minha técnica final.

"Pegue isso! Minha nova técnica final! Dress Break!”

CLICK

Ao mesmo tempo, eu estalo meus dedos, as gêmeas da motosserra e as roupas da garota de pau são levadas para longe. Sim, até mesmo suas roupas de baixo são feitas em pedaços! Os corpos brancos e curvos das meninas estão expostos bem na minha frente. Uau, todos as três ainda precisam de algum crescimento, mas isso também é maravilhoso à sua maneira! Bubah! Um monte de sangue sai do meu nariz enquanto eu rio alto.

"N-Nãããããããããoooooooo!"

Seu grito ecoa dentro do ginásio. Todos os três se abaixam até o chão e tentam esconder suas partes íntimas.

“Ahahahahaha! Como é isso? Esta é minha técnica! E o nome dele é "Dress Break"! Eu apenas continuei imaginando as roupas da garota sendo levadas em pedaços! Passei todo o talento que tenho em fazer uma técnica que fará todas as meninas nuas! ”

Sim, você pode dizer que passei todo o meu talento em usar meu poder demoníaco por esse motivo! Eu não tenho talento para usar o poder demoníaco em primeiro lugar. Então eu acabei de transformar o que eu sou bom em imaginar em realidade usando todos os talentos que tenho. Isso foi tudo por esse cenário que estou vendo! Hahaha! Olha, eu despi as meninas nuas! É por isso que descasquei todas as frutas e verduras sem as mãos ou a faca, mas apenas com meus poderes demoníacos! Eu descasquei os legumes e frutas até perder a cabeça. O requisito de ativação é que eu tenha que tocar meus oponentes. Então eu lhes envio meu poder demoníaco que é preenchido com forte imaginação. E esse é o resultado.

"Você é o pior! Você é o inimigo de todas as mulheres!"

"Sua besta! Seu viciado em sexo!"

Os gêmeos da motosserra começam a falar mal de mim enquanto estão com lágrimas nos olhos. Terei prazer em aceitar essas palavras.

"...... eu te julguei mal."

PUNHALADA

O resmungo da Koneko-chan que ouvi de longe empala meu coração ... Então eu ouvi um som do transceptor que tenho no meu ouvido.

[Ise, Koneko. Você pode me ouvir? Wsou eu.]

A voz da Buchou. Parece que a Koneko-chan também ouviu.

"Sim! Tanto a Koneko-chan como eu estamos seguros! Mais como se estivéssemos nos saindo bem agora! ”

[Isso é bom de ouvir. Mas a preparação da Akeno também está completa! Eu quero que vocês dois se movam de acordo com o plano!]

Ordem da Buchou! Eu aceno depois de trocar um olhar com a Koneko-chan.

ARRANCADA!

A Koneko-chan e eu fomos até a entrada central enquanto ignorávamos as garotas que estavam no chão.

“Você está fugindo! Esta localização é supostamente um lugar crucial! ”

Os criados de Raiser ficam chocados com nossas ações. Sim você está certo. Este certamente é um lugar crucial. Um local que conecta o antigo prédio da escola com o novo prédio da escola. No xadrez, será o "centro". É aparentemente muito importante. É por isso que os dois lados vieram aqui! Para obter este lugar! É por isso que há um significado para isso! Para fazer este lugar como nosso chamariz! Koneko-chan e eu saímos da entrada central.

FLASH!

Então, um flash instantâneo.

DOOOOOOOOOOOOO !!

Um raio enorme cai no ginásio com um som. Quando o raio pára, a academia que deveria estar na nossa frente é aniquilada.

"TOMEM ISTO."

A voz da Akeno-san. Quando me viro, posso ver a Akeno-san com um rosto sorridente que está voando pelo ar com suas asas negras espalhadas. Ela tem a mão direita levantada para cima. E a mão dela está brilhando com eletricidade.

[Os três [Peões] de Raiser Phoenix-sama e um [Rook] se aposentam!]

A voz de Grayfia-san, que é o árbitro, ecoa no campo de batalha. Espere, então com esse ataque agora, os inimigos que Koneko-chan e eu estávamos lutando foram derrotados !? Você está falando sério!? Com esse ataque !? Ah sim, eu ouvi isso do Kiba antes:

“A “Sacerdotisa do Relâmpago”, esse é o apelido da Akeno-san. Já que a Buchou não está na idade em que ela pode jogar nos jogos oficiais, muitas pessoas não sabem sobre a Akeno-san, mas ela é famosa entre certos grupos de pessoas. ”

Sa-sacerdotisa do relâmpago …… Isso é aterrorizante. Eu definitivamente morrerei se for punido com esse ataque! ...... Sim, vou me certificar de não deixar a Akeno-san irritada.

"Nós fizemos isso, Koneko-chan."

Eu tento colocar minha mão no ombro dela, mas ela me evita.

"...... Por favor, não me toque ......"

Ela diz isso com uma voz de desprezo e ela está olhando para mim. Ugh, essa reação me entristece. Bem, não pode ser ajudado para qualquer garota ficar alarmada comigo se eles viram uma técnica como essa.

“Hahaha, não se preocupe. Não vou usá-lo em meus companheiros.”

"...... Mesmo assim, é uma técnica muito baixa."

Oh meu. Parece que ela me odeia de verdade agora ...

[Todos, você pode me ouvir? Akeno fez um ataque perfeito e terminou. Com isso, a primeira fase do nosso plano está concluída.]

Eu posso ouvir a voz da Buchou do transceptor que tenho em meus ouvidos. Ela parece muito feliz. O plano da Buchou. Isso é para destruir o ginásio que foi pensado para ser um ponto crucial. Também destruí-lo junto com os servos de Raiser. Koneko-chan e eu fomos pela porta dos fundos do ginásio para entrar, mas nós fizemos esse ato sabendo que os inimigos estavam nos observando. Nós precisávamos que eles lutassem contra nós fazendo com que o adversário entrasse na academia também. Nós simplesmente precisávamos fugir depois de lutarmos contra eles por um certo tempo. Depois disso, a Akeno-san destruiu a academia com seu relâmpago do céu. Nós fomos uma isca para fazer o inimigo entrar na gaiola. Então nós, a isca, deixamos a gaiola e a destruímos junto com a presa. O plano da Buchou foi bem sucedido! Deitar de lado o local importante e usá-lo para atacar é algo a ser levado em conta! Derrotar um [Rook] e três [Pawns] foi uma grande vantagem! Nós ainda não perdemos nenhum de nossos membros, então começamos com um bom começo!

[Esse raio leva tempo para carregá-lo para usar pela segunda vez depois de usá-lo. Então, usá-lo continuamente é impossível. Embora o inimigo ainda tenha um número maior que nós. Nós também iremos embora assim que o poder demoníaco de Akeno se recuperar, então eu deixarei o resto para cada um de vocês até então. Então, por favor, passem para a próxima fase!]

"Sim!"

Então a Buchou e a Asia estão saindo. O próximo passo de mim e da Koneko-chan é ... reagrupar-se com Kiba e derrotar o inimigo localizado na quadra de esportes! Isso acontece então.

BANG !!

Um som explosivo repentino é feito nas proximidades. Quando eu olho de onde o som veio ...

"...... K-Koneko-chan!"

A Koneko-chan está deitada no chão um pouco longe de mim, enquanto as fumaças surgem dela. Eu fui até ela rapidamente e a segurei! O uniforme da Koneko-chan está rasgado como se ela fosse arrastada para uma bomba. Há partes de seu uniforme que se foram. Não me diga que o som explosivo antes é…

"Tomem isto."

Uma voz desconhecida. Quando olho para cima, há uma sombra no ar voando com as asas abertas. É uma mulher vestida de mago e usando o capuz. É servo do Raiser! Então o servo de Raiser fez isso com a Koneko-chan! Tenho certeza que é a [Rainha] de Raiser! O súbito aparecimento do servo mais forte!

“Fufufu. Quando você caça uma presa, a melhor hora para derrubá-la é quando a presa realiza alguma coisa, porque essa é a hora em que a presa é mais vulnerável. É o suficiente para nós "sacrificar" muitas das nossas peças, a fim de derrubar um de vocês. Seu grupo tem um pequeno número de membros para começar. Isso por si só será suficiente para causar um enorme dano ao seu grupo, certo? Mesmo se você nos derrotar, você não pode derrotar Raiser-sama. É inútil resistir.”

High school dxd 203.jpg

A mulher maga ri como se achasse divertido.

“… Ise-senpai …… Akeno-senpai ……”

A Koneko-chan fala com uma voz que está prestes a desaparecer.

"...... eu sinto muito ...... eu queria ser mais útil para a Buchou e todos ..."

“Você não precisa se desculpar! Nós estávamos fazendo o nosso trabalho! Isso não é um problema! Apenas espere, assim que a Asia chegar, ela poderá curar você”

O corpo da Koneko-chan é envolvido pela luz. O corpo começa a desvanecer e depois desaparece daqui.…………

[A [Torre] de Rias Gremory-sama foi derrotada.]

Um anúncio cruel. Buchou explicou para mim antes. Quando tomamos uma certa quantidade de dano e entramos em uma condição em que não podemos mais lutar, nos retiramos e somos teleportados para fora do campo de batalha pela força. O destino é um lugar com equipamento médico. É por isso que está tudo bem mesmo se estamos feridos gravemente. Não é como se nós morrermos. Então os servos de Raiser que a Akeno-san derrotou e a Koneko-chan foram teleportados para lá. Eu sei. Eu sei disso na minha cabeça. Isso é um jogo. Mas ainda assim eu ... eu! Eu posso sentir o peso desaparecer dos meus braços. …… Droga. Droga! Meu corpo treme de raiva.

“Desça aqui! Eu serei seu oponente!”

Eu ignorei o próximo plano e comecei a provocar o inimigo que derrotou a Koneko-chan. Até eu sei que é um ato tolo. Mas ainda não consigo perdoá-la. A Koneko-chan estava chorando pouco antes de desaparecer. Ela estava chorando por causa de arrependimentos! Ela ainda era capaz de lutar! Merda! Se eu tivesse percebido isso muito antes, eu poderia ter salvado a Koneko-chan! Eu estava me adiantando porque o primeiro plano foi bem sucedido!

“Fufufu. Que menino [Peão] barulhento. Você quer explodir como aquela garota de antes?”

A maga colocou as mãos na minha direção! Eu vou levar um tiro!

“Ara ara. Eu serei seu oponente. [Rainha] de Raiser Phoenix-sama, Yubelluna-san. Ou eu deveria te chamar de "Bomb Queen"?”

A Akeno-san vem entre nós como se ela estivesse tentando me proteger.

“Eu não gosto desse nome por causa do seu mau gosto,“Sacerdotisa do Relâmpago”. Embora eu estivesse esperando para poder lutar com você.

“Ise-kun, encontre-se com Yuuto-kun. Eu vou cuidar daqui.

"Ma-mas!"

Eu tento convencê-la, mas a Akeno-san mostra uma cara séria para mim pela primeira vez. Meu coração dispara. Eu posso sentir a extrema pressão dela.

“Ise-kun. Você tem seu próprio papel, correto? Vá então. Este assunto aqui é meu trabalho.”

Está certo. Eu poderia ser apenas um fardo para a Akeno-san. Preciso me concentrar no que preciso realizar. Akeno-san sorri para mim que está mordendo meus dentes com força.

"Está bem. Eu vou vingar a Koneko-chan. Eu vou derrotar essa [Rainha] com tudo que eu tenho! ”

-! Uma aura dourada cobre o corpo da Akeno-san! Eu posso dizer o quão poderosa ela é apenas olhando para ela. O poder demoníaco da Akeno-san. A pessoa mais forte do nosso grupo, nossa [Rainha]!

“Akeno-san! Eu vou deixar este lugar para você!”

Depois que eu digo isso, eu me viro e vou para a quadra de esportes onde Kiba está esperando por mim. Logo depois disso, um rugido violento de raios e explosões ecoa atrás de mim. A batalha muda do início para o meio do jogo.


Voltar para Vida.3 Eu começo meu treinamento. Retornar para Página Principal Avançar para Vida.5 A aclamada batalha continua!