High School DxD:Volume 2 Vida Nova

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida Nova[edit]

“Então, como acabei de explicar, eu, Rias Gremory, também vou morar nessa casa. Eu posso ser inexperiente, mas por favor, cuide de mim, Otou-sama, Okaa-sama.”

Na sala de estar da residência Hyoudou. A beleza do cabelo carmesim ao meu lado está cumprimentando meus pais. E havia outra beleza com cabelos loiros ao meu lado com olhos lacrimejantes e rosto desagradável. Ela parece estar de muito mau humor.

Depois desse incidente, a Buchou disse de repente que iria morar comigo. Eu não consigo entender o que ela quis dizer, mas ela principalmente se forçou a fazer isso acontecer. Ela disse: "Eu quero fortalecer o relacionamento com meu servo", mas ela está realmente bem se é a minha casa?

Eu posso não ser capaz de entender como os demônios de alta classe pensam. E, assim, o noivado entre a casa de Gremory e a casa de Phoenix foi cancelado. A Buchou também está feliz, então é um final feliz. Aquele bastardo Raiser entrou em uma recessão depois de experimentar sua primeira derrota de sua vida.

“Oh, o que devo fazer? Asia-chan e Rias-san, então eu vou ter duas filhas agora. ”

Minha mãe, depois de viver com a Asia, começou a adorar a Asia como sua própria filha, então ela estava bem com outra garota chegando. Meu pai, por outro lado, está chorando muito.

“Sim, sim. É o sonho de um cara depois de tudo. Quero dizer, ter muitas garotas! Você pode ser capaz de realizar o sonho que eu tive quando era jovem! ”

Ah eu vejo. Eu sou filho dessa pessoa depois de tudo. Eu não posso acreditar que ele também teve o mesmo sonho que eu. E o braço esquerdo crucial meu por outro lado. Ainda é um braço de dragão. Mas graças a Buchou e Akeno-san pesquisando seriamente sobre dragões, ele reverteu para o braço de um humano na vida cotidiana. Aparentemente, diminuindo a aura do dragão, você pode impedí-lo de se tornar dragão. Eu tenho que fazer algo a cada poucos dias para reduzir os poderes do meu dragão. Se não o fizer, voltará ao braço de um dragão. Bem, consegui recuperar a Buchou. Como eu pensava, certamente era um negócio barato.

Embora a maneira de reduzir o poder do dragão seja bastante erótica. Gufufu, eu nunca pensei que a Buchou e a Akeno-san fizessem esse tipo de coisa para mim ... Em outras palavras, ter esse braço é uma coisa boa. Ddraig ficou em silêncio depois disso. Mesmo se eu falar com ele, ele não vai falar de volta. Há tantas coisas que eu quero perguntar a ele ......

O "cara branco" - a coisa que Ddraig estava falando. Aparentemente, essa coisa está vindo para mim. Eu não sei o que é isso, mas primeiro preciso fazer algo sobre essa situação.

“Agora, Ise. Nós temos a permissão dos seus pais. Com isso eu sou um membro desta família. Então você pode levar minha bagagem para o meu quarto imediatamente? ”

"Sim!"

"Ise-san, eu vou ajudar também."

A Asia segue atrás de mim.

“...... Auu, parece que só há esperança para a poligamia ...... ...... Mas, mas ...... será contra os ensinamentos de Deus ..... .mas, mas a este ritmo ...... hauu ...... ”

"Hã? O que foi aquilo sobre a poligamia?"

"Não é nada."

Quando eu pergunto a ela, ela olha na outra direção. Hmmm, ela parece estar de mau humor desde que a Buchou veio para cá ... A Asia odeia a Buchou?

“Aqui, Ise. Isso vai ali.”

Ela começa a me dar ordens assim que eu trouxe a bagagem para o quarto dela.

"Sim!"

"Ise, eu quero tomar um banho depois disso ... Sim, eu vou lavar suas costas para você."

"Você está falando sério!?"

Ooooooh! Eu quero que ela lave minhas costas, todo diiiiiia!

“Nossa! Se você está tomando banho juntos, então eu também vou! Ise-san e Buchou-san! Por favor, não me deixe fora disso!”

Asia começa a reclamar com os olhos marejados. Asia, você não pode! Você não pode competir com a Buchou! Vai se tornar ainda mais estimulante!

"Asia. Me desculpe, mas é assim. Está tudo bem se isso é uma proclamação de guerra?”

"Uuu, eu não quero perder, mas parece que vou perder!"

De alguma forma, acho que há faíscas entre os dois ......Assim como a Buchou, e assim como a Asia ...... eu realmente não consigo entender como as garotas pensam! É possível que eu tenha um harém nesse ritmo?

No entanto, há uma coisa que eu sei.

Parece que minha vida cotidiana vai ficar ainda mais animada.


Voltar para Beijo final Retornar para Página Principal Avançar para Palavras do Autor