High School DxD:Volume 3 Palavras do Autor.

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Palavras do Autor.[edit]

—Sim.....simplesmente engula minha Excalibur(7x)...

Já faz algum tempo, aqui é Ishibumi, e esse é o final do volume 3, foi realmente rápido. Isso estava parecendo um BL no começo, mas somente nessa parte da história e na última cena entre Ise e Kiba. Eu fiz disso o “título” desse volume por este motivo. Eu queria revelar um pouco do enredo do Kiba nesse volume. Agora a Buchou ganhou uma nova peça e um novo membro para o clube. A “Cavaleiro” novata Xenovia! Um Cavaleiro feminina! Uma portadora de espada sagrada que originalmente pertencia ao vaticano. Uma portadora da poderosa espada sagrada, Durandal! Ela é uma garota problemática porque ela diz coisa que ela se arrepende depois. Ise diz isso durante a história, mas ela é uma garota que você não pode “ter se apegado”. A propósito, ela continua podendo carregar uma espada sagrada mesmo depois de ela reencarnar como um demônio. Invencível ela não é. Agora vamos apresentar os novos personagens: Sona Sitri-Kaichou, a próxima herdeira da família Sitri, que são demônios de alta classe. Saji Genshirou, membro do grupo Sitri, ele é um servo da Sona-Kaichou e é um “Peão” assim como Ise. Shidou Irina, amiga de infância de Ise, eu a fiz aparecer porque queria apresentar um personagem do lado do Céu/Igreja. Se eu tiver outra oportunidade eu gostaria de fazê-la aparecer de novo, uma vez que essa pessoa está relacionada ao lado dos anjos.

Próximo volume finalmente vai ser verão! E quando se fala em verão se falaem trajes de banho! Piscina! Mesmo na última parte da história, a história sobre duas Onee-sama comprando trajes de banho eróticos para o Ise pareceser boa! Então assim que vai ser! Uma competição entre Rias e Asia por Ise, e Akeno que estaria tentando pegar ele se encontrar alguma brecha. Ela vai usar a sua arma como mulher para se aproximar de Ise. Ise também está prestes a morrer por falta de sangue. E junte a tudo isso a Xenovia que se juntara a elas com certeza! E sobre Koneko? Ultimamente até mesmo eu, o autor, estou ficando com inveja do Ise. ”Merda! Por que ele é o único que estáficando popular!?, ele pode apalpar quantos “Oppai” ele quiser!” Até eu estou escrevendo isso com olhos lacrimejados.

Dessa vez eu não coloquei o Ise em muitas batalhas de conhecimento. Mesmo se ficasse incompleto, ele alcançou o poderoso Balance-Breaker no volume 2, por isso eu decidi que ele faria o suporte dessa vez. Então eu fiz os outros membros do clube trabalharem duro nesse volume 3.Bem, algo maravilhoso irá acontecer com o Ise no próximo volume, finalmente os líderes dos três poderes irão dar as caras. A história começará a progredir daqui para frente. O que eles falarão quando se reunirem? Mesmo se teve coisas reveladas nesse volume, o próximo volume também ira revelar vários segredos por trás de certos mistérios. Talvez. E o “Dragão Desaparecido” e Albion que fizeram sua aparição. Ele fez sua aparição depois de destruir o Power-Balance de forma incrível. Como a história vai ficar quando ele e Ise se encontrarem... Próximo volume o outro “Bispo” da Buchou vai aparecer! Eu vou fazer todos vocês esperarem! Isso vai ser tão profundo no volume 4!

Agora, para os agradecimentos, Miyama-sero-sama. Obrigada pelas belas ilustrações! Eu devo ter dado trabalho a você por colocar novos personagens. Mas vamos trabalhar juntos por agora, com certeza! Ao editor principal H-sama. Obrigado por todos os avisos eróticos que você me deu todo esse tempo .Eu estava começando a virar um autor pornô que pode pensar em um monte de coisas indecentes! Se eu não pedisse para concertar certas partes, este trabalho acabaria se tornando algo com restrições de idade.

A foto da Akeno fukubuchou foi arrumada porque antes estava exagerada.Aos leitores, muito obrigado pelo apoio e pelas cartas. Fiquei tão feliz que quase chorei quando recebi cartas com desenhos dos fãs! Se vocês me derem mais, eu, o autor posso escrever mais contos erótic... Não, quero dizer, Eu posso escrever DxD com ainda mais paixão! Sendo assim, por favor aguardem pelo volume 4 para a dança violenta dos seios da Buchou e das outras garotas do clube.


Voltar para Amigos Retornar para High School DxD Ir para Volume 4