High School DxD:Volume 3 Vida.0

From Baka-Tsuki
Revision as of 21:02, 31 July 2013 by DaniloxBratieri (talk | contribs) (→‎Parte 3)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Eu não vou perdoar a Excalibur.

Vida 0[edit]

Parte 1[edit]

Olá a todos. Me chamo Hyoudou Issei.

Foi de repente, mas uma vez ou duas, já deve ter acontecido alguma coisa estranha com vocês enquanto estavam na cama, certo?

Por exemplo, acordar tarde, porque o alarme não tocou, ou cair de sua cama, porque você se mexeu enquanto dormia.

No meu caso, agora, algo está acontecendo comigo que excede todas as minhas expectativas...

— Ummm...

Eu consigo ouvir uma voz sedutora. Sim, porque ela está vindo de muito perto de mim.

Quando eu olho ao meu lado, a pessoa que está lá é uma onee-sama de cabelos ruivos, Rias-buchou . Minha mestra, que é um demônio de alta classe.

Desde alguns dias atrás, ela começou a viver comigo.

Ela parece ter vindo para minha cama sem eu notar... E ela está nua... Não, eu sabia disso. A própria Buchou disse que ela dorme nua, ela fez a mesma coisa quando eu estava na cama da enfermaria da escola.

Kuuu! Eu posso sentir uma sensação suave do lado esquerdo do meu corpo! Ela está dormindo, enquanto me usa como seu travesseiro!

O cheiro da Buchou está me estimulando! Por que Buchou cheira tão bem? Quero dizer, o seio dela está completamente tocando meu braço esquerdo! E minha mão esquerda está completamente coberta por algo que é extremamente macio. É sua coxa! Minha mão esquerda está entre suas duas coxas como um sanduíche! O “sanduíche Coxa!" Isso é uma coisa maravilhosa!

Graças a isso, eu estou em uma situação onde eu não posso me mexer. Não, eu não quero me mexer! Eu não quero acabar com esta situação maravilhosa!

Isso só aconteceu depois de uns dias que ela começou a viver comigo! Eu pensei que iria ser estranho eu viver com a Buchou, mas se esse tipo de coisa continuar acontecendo, então eu estou mais que disposto! Banzai!

— Ara. Você está acordado?

S... Sim. Sim. Quando acordei... Já estava assim. Então, eu não sabia o que fazer...

Bem, é assim que eu realmente me sentia. Eu não fazia ideia do que eu deveria fazer. E desde que minha mestra acordou, eu tinha menos certeza ainda do que fazer.

— Eu sinto muito. Eu me senti como se estivesse dormindo abraçando um travesseiro. Eu cheguei depois que você tinha ido dormir.

Esse tipo de coisa aconteceu?! Eu não consigo entender os sentimentos da Buchou?! Então Buchou abraçou o lado esquerdo do meu corpo ainda mais forte. Uooooooooo!

— O que devemos fazer? Pode ser maravilhoso ficar assim até a hora de levantar... Talvez fazendo algo um pouco mais pervertido, seria uma boa maneira de se comunicar com o meu servo adorável.

CHU

Então Buchou beijou meu rosto. Po... Por que Buchou me adora tanto?! Sou só eu, ou mais alguém acha que a Buchou começou a gostar ainda mais de mim depois do incidente com Raiser?! Meu nariz sangra todo dia.

— Mmmm Buchou.... Eu sou um homem sabia... Por isso, coisas como essa...

— Você se sente como se estivesse me atacando?

Buchou responde com uma voz pervertida. Por que a Buchou é tão boa em me estimular assim?!

— Está tudo bem. Eu farei qualquer coisa que você queira.

—...!

Sinto-me atraído por sua voz sexy e minha mente está prestes a ir para outro lugar. TOC TOC

Alguém está batendo na minha porta.

— Ise-san. Já está quase na hora do treinamento da manhã!

A voz que eu ouço do outro lado da porta é da Asia.

...Justo agora que estava na parte boa!... Não, não, não é culpa da Asia!

Todas as manhãs eu faço um treinamento pesado. Isso é porque eu ainda sou um demônio fraco.

Eu ainda tenho Buchou como treinadora. Asia me apoia, agindo como uma gerente. Muito obrigado Buchou, Asia.

— Ise-san? Você ainda está dormindo?

— Não, eu estou acordado. E... Espere um pouco! Quero dizer, você pode esperar lá embaixo?!

Sim. Eu não posso deixar a Asia me ver nesta situação. Asia passou a ter uma rivalidade em relação à Buchou desde que Buchou começou a viver aqui.

Não sei por que a Asia vê a Buchou desse jeito, mas a Buchou também aceitou o desafio. Bem, elas costumam falar normalmente por isso não parece ser uma briga séria. De qualquer forma, poderiam vocês duas se dar bem, por favor...? Eu não quero ver garotas brigando.

— A Asia, espera um pouco. Ambos Ise e eu precisamos ficar prontos.

...!

Buchou disse isso para a Asia, que está do outro lado da porta. Buchouuuu! Por que você está deixando as coisas piores que já estão?! Mesmo ela estando do outro lado da porta, eu posso imaginar a Asia sem palavras.

GACHA!

A Porta do meu quarto se abriu violentamente. Asia, então viu a parte superior do meu corpo, e a Buchou pelados. Os olhos da Asia estavam lacrimejados. Ela não parecia nada feliz...

Buchou agarrou o meu braço esquerdo depois de ver a cara da Asia. Ummmm, Buchou?!

— Bom dia Asia.

Buchou sorriu. Asia, que estava realmente brava, balançava o seu corpo. Então, ela colocou a mão em suas roupas. Ummm, Asia-san?

— Eu também vou ficar nua! Eu não quero ficar de fora!

— Asia?!

Parece que hoje também vai começar o dia com uma situação estimulante.

Parte 2[edit]

— Itadakimasu.[1]

Hora do Café da Manhã. Buchou e Asia estavam sentadas ao meu lado.

Eu sou tão abençoado por estar sentado entre duas beldades, Bem, isso é o que eu gostaria de dizer, mas eu não acho que eu penso dessa forma todos os dias. Ainda mais porque hoje a Asia está de mau humor.

Bem, se a Asia, que é uma ex-freira, viu essa situação, então ela deve ter achado isso "impuro". Mas espere, em seguida, ela disse "eu também vou ficar nua!” isso parece um pouco estranho.

Então, por que ela esta com raiva? Hmmm, os sentimentos de uma garota são difíceis de um cara como eu entender.

Buchou por outro lado, não parecia chateada e comia animadamente enquanto falava com meus pais.

— Hmmm, então Rias-san pode fazer uma comida japonesa realmente deliciosa.

— Obrigado, Otou-sama”[2].Tenho vivido no Japão já por um tempo, então eu aprendi a cozinhar um pouco.

Sim. Buchou ajudou a fazer parte do café da manhã que estamos comendo agora. Como este ovo frito muito delicioso, então eu havia comido um monte deles. Isso era realmente bom!

— Ise, há muito mais, então, coma devagar.

— S... sim, Buchou...

Eu descobri isso depois que Buchou começou a viver comigo, Buchou é boa em cozinhar comida japonesa, comida ocidental, e comida chinesa. Ela tem uma grande variedade de receitas e pode cozinha-las com a melhor qualidade.

Eu pensei que ela seria ruim nesse tipo de coisas, porque ela é uma princesa, mas ela era o contrário.

Ela não apenas mora no Japão sozinha, ela também pode fazer tudo como cozinhar, lavar e limpar.

— Eu não gostaria que uma pessoa dissesse que não posso fazer essas coisas porque eu sou uma princesa. Eu quero fazer tudo o que eu puder.

Isso é o que ela me disse antes. De fato, esplendida! Estou verdadeiramente admirando-a do fundo do meu coração. Você é incrível Buchou. Minha mestra é confiável mesmo na vida normal diária!

E Asia, que olha para Buchou como sua rival, começou a se concentrar em aprender a cultura japonesa depois que ela viu a diferença entre ela e Buchou.

Mas a Asia também é incrível. Ela começou a aprender as letras japonesas em um curto espaço de tempo. Ela já domina hiragana e katakana e estava se esforçando para aprender a ler e escrever kanji agora.

Ela provavelmente já sabe ler kanji em nível infantil.

Foi principalmente porque ela trabalhou muito duro, mas também porque ela parecia ter um talento para estudar. Ela só começou a escola agora, mas ela não tinha problemas com matemática, ciências e línguas.

Além disso, ela disse que gosta de estudar o que também pode ser a razão por que ela aprendeu rápido. Era para eu ser seu guardião, mas eu pareço tão patético.

Asia, que gosta de todos passou a ter uma rivalidade em relação à Buchou quando ela se envolveu comigo.

Ummmmmm. A Asia é incrível mesmo do meu ponto de vista, porque ela é esforçada, mas se você compará-la com a Buchou...

Buchou é muitas vezes melhor. Asia cozinha muito bem também, mas sua oponente é muito...

Eu, então, bebi um pouco de sopa de missô”[3]. Aaah, esta sopa de missô que a Buchou fez é delicioso! Lágrimas saiam dos meus olhos! As meninas que são boas na cozinha são tão atraentes. Especialmente se essas são bishoujos e onee-Samas então não tenho do que reclamar...

GRIP

Asia, que ainda tinha um rosto perturbado agarrou na minha roupa de baixo da mesa. É um hábito da Asia que ela só mostra para mim.

Quando ela fica de mau humor, ela faz isso para mim sem dizer uma palavra. Bem, este comportamento dela é realmente adorável e bonitinho.

Ummm é assim como irmãzinhas agem, hein.

— Oh, esqueci-me de te falar. Ise, hoje os membros do clube estão vindo para cá.

Buchou me disse.

— Hein? Koneko-chan e os outros? Vamos fazer algo aqui na minha casa?

— Sim. Estou pensando em fazer as atividades do clube aqui.

— Huh, na minha casa?

— Lembre-se, eu disse isso antes para você. Esta na época de limpar o antigo prédio da escola como faz todo ano. Aparentemente, eles já chamaram os limpadores para limpá-lo.

Bem metade do que ela disse era mentira. A verdade é que ela usa o seu familiar para limpar o prédio. Ela disse algo como isso para poder explicar para os meus pais. Assim, nós poderíamos fazer as atividades do clube de Pesquisa Oculta na minha casa.

Buchou inclinou a cabeça para os meus pais.

— Eu sinto muito Otou-sama, Oka-sama”[4]..

— Está tudo bem Rias-san. Ouvi dizer que você está cuidando bem do Ise. Eu também estou feliz que Ise tem mais amigas meninas.

Papai concordou com as palavras de mãe.

— Ela está certa. Eu gosto do Matsuda-kun e do Motohama-kun, mas eu acho que também é importante ter um amigo saudável. Você não pode desfrutar de jovens por ficar em seu quarto e falando sobre coisas pervertidas.

— Isso é certo Otou-san. Matsuda-kun e Motohama-kun são bons rapazes, mas eles têm olhos lascivos. Bem, eles são estudantes tarados, por isso é óbvio que eles são uma má influência para o Ise. E uma vez que a Asia-san e Rias-san estão vivendo aqui agora, eu não quero que eles entrem mais nessa casa. As meninas vão ficar poluídas.

Eles estavam falando o que quisessem sobre vocês, Matsuda e Motohama. Mas eu não podia ajudá-los, porque eles estavam dizendo a verdade.

Mas mãe, você sabe que é bom ter amigos que você pode falar livremente. Eles são a razão pela qual eu me diverti até agora.

— Então, teremos a atividade aqui hoje. Por favor, tome conta de nós, Ise.

Eu me pergunto como as coisas vão ser depois disso.

Parte 3[edit]

— Este é um retrato do Ise quando ele estava no primário.

Ara ara. Então ele foi há praia pelado.

— Ei Akeno-san! Mãe?! O que você está mostrando pra ela?!

Atividade de clube, hein. A atividade do clube que deveria ser em minha casa foi arruinada pelo álbum que minha mãe trouxe.

— É o Ise-senpai do passado pelado.

— Você também não pode olhar Koneko-chaaaaaaan!

É o pior! Um objeto que detém meu passado constrangedor! Uwaaaaa, eu quero morrer! Acho que me lembro de minha mãe dizendo isso antes

— Quando você fizer muitas amigas meninas, vou mostrar a elas o seu álbum.

Ela achou que isso seria somente um sonho, por eu não ser popular com as garotas. Mas a vida da volta e mudou para esta situação... Cara, seu sonho se tornou realidade quando eu menos queria!

— ...Ise pequeno.

Buchou, eu estou ficando constrangido se você olhar para uma foto de mim quando eu era uma criança assim... Hein? Ummm, Onee-sama porque suas bochechas estão vermelhas?

—... Ise quando criança... Ise quando criança... Ise quando criança... Ise quando criança...

Eu acho que ela estava murmurando alguma coisa? Mas ela parecia satisfeita. Buchou é da foto de quando eu era uma criança que você gostou?

Buchou é um shota-con?”[5] Eu nunca ouvi falar de algo assim...

— Eu acho que sei como se sente Buchou-san!

Asia agarrou a mão da Buchou. Seus olhos brilhavam.

— Então você também sabe como eu me sinto. Eu estou tão feliz.

Hey, hey. Ambas foram para outro mundo...

Até Kiba estava olhando para o álbum com um sorriso! Merda, por que me sinto tão envergonhado se até um cara está olhando para isso?!

— Ei, Kiba! Você não pode olhar!

Eu tentei tirar o álbum da mão do Kiba, mas ele desviou de mim sem problemas.

— Hahahaha, não se preocupe com isso. Deixe-me desfrutar do seu álbum um pouco mais.

Unnnnnnn! Não se divirta! Tentei Pega-lo de volta então eu pulei em cima dele! Mas ele esquivou-se novamente como se não fosse nada! Merda! Ele me mostrou a diferença de habilidade entre nós em um lugar como este!

Assim como a Asia vê Buchou como seu rival, eu também vejo o Kiba como meu rival. Assim como Buchou é um grande obstáculo para a Asia, Kiba também é um grande obstáculo para mim.

Mas com certeza vou ultrapassá-lo algum dia!

Quando eu estava fazendo a minha nova devoção, Kiba começou a olhar para uma página específica. Em vez de apreciá-la, ele parecia estar com olhos surpresos. Cheguei perto dele e olhei para a página que ele estava olhando. Havia uma foto de mim quando eu estava no jardim de infância.

Havia uma imagem de mim e outro menino da minha idade com alguém que parecia ser seu pai. Lembro-me desse menino. Ele é o garoto que morava perto de mim quando eu estava no jardim de infância. Brincávamos muito de “super herói” juntos.

Ele foi para outro país antes ir para a primeira série por causa do trabalho de seus pais. Eu não o vejo desde então.

Mas por que Kiba se interessou por essa foto? Não me diga que esse garoto é o Kiba...

Kiba apontou para o pai do menino na foto. Para ser mais exato, ele estava apontando para a coisa que pai do menino estava carregando.

Uma espada.

Eu achava que era uma espada falsa, mas o pai do menino estava carregando uma antiga espada Europeia.

— Você se lembra disso?

Kiba perguntou bem sério. Ei, o tom da sua voz estava diferente.

— Ummmmmmm, não. Eu era muito pequeno nesta época...

— Coisas como esta acontecem, hein. Achar isso em um lugar inesperado.

Kiba riu sozinho. Mas seus olhos estavam cheios de ódio tanto que me fez estremecer. Esta foto foi o começo de um incidente em particular.

— Esta é uma Espada Sagrada.

Referências[edit]

  1. Uma forma de agradecer antes das refeições”
  2. ”Otou-sama: Pai
  3. ” Missô: Ingrediente tradicional da culinária japonesa feito a partir da fermentação do arroz, cevada e soja com sal.
  4. ”Oka-sama: Mãe
  5. ”é um termo japonês para um complexo relativo à sexualidade (Shôtaro Complex), onde um adulto homem ou mulher sente-se atraído por um garoto mais novo e vice-versa


Voltar para Ilustrações da Novel Retornar para High School DxD Ir para Vida 1