High School DxD:Volume 3 Vida.2 A Chegada da Espada Sagrada.

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida.2 A Chegada da Espada Sagrada.

Parte 1

"Projeto Espada Sagrada?"

Buchou concorda com minhas palavras.

"Sim, Yuuto é um sobrevivente desse projeto. "

Asia, Buchou e eu voltamos para minha casa depois que terminamos nossas atividades do clube. Buchou e Asia entraram em meu quarto, e Buchou começou a nos dizer sobre Kiba.

"É um projeto que existe há vários anos dentro da Igreja cristã, que tem como objetivo treinar aqueles que podem exercer a espada sagrada Excalibur."

"... Esta é a primeira vez que ouvi isso."

Asia não sabia sobre esse projeto. Bem, um projeto secreto como este não iria chegar aos ouvidos da uma menina que era conhecida como uma Jovem Santa.

"As Espadas Sagradas são as armas finais contra demônios. Se nós, os demônios tocarmos em uma espada sagrada, então nós vamos nos queimar. Se formos cortados por ela, então vamos morrer sem deixar vestígios. Ela poderia ser chamada de a grande arma para aqueles que acreditam em Deus e vê os demônios como um inimigo."

Espada Sagrada... É daquelas coisas que também se vê em jogos e Light Novels, certo? Eu sou um demônio, então essa seria a arma mais perigosa para mim também.

"Mesmo que haja muitas Espadas Santas provenientes de todo o mundo, eu ainda acho que a mais famosa seria a Excalibur. Mesmo no Japão, ela existe em muitos livros. É uma arma sagrada que é criada por meio de magia e alquimia por aqueles que atingiram o território de Deus. Mas, são as Espadas Santas que escolhem seus detentores. Ouvi dizer que apenas uma pessoa em uma década ou mais é escolhida. " "Kiba é um possuidor da Sacred Gear que pode criar espadas demoníacas, certo? Então, não existe uma Sacred Gear que possa criar Espadas Sagradas em vez disso? "

Foi a minha pergunta. Fiz uma simples conclusão de que a Sacred Gear que pode criar espadas sagradas existe porque uma Sacred Gear que cria espadas demoníacas existe.

"Não é como se não existisse. Mas se você comparar com uma espada sagrada que já existe, seria um tipo de falha. Claro que eu não estou dizendo que seria fraca. Entre elas há um utensílio sagrado incluído a "Longinus", tal como o seu "Boosted Gear". O mais famoso é a Sacred Gear que era exercida pela pessoa que matou Jesus Cristo, a "True Longinus". Ele também disse que o nome "Longinus" foi derivado dele. " Longinus é uma Sacred Gear que tem o poder de matar Deus. Como a que eu possuo no meu braço esquerdo. Assim, não há um utensílio sagrado que é uma Sacred Gear não pode ser também uma "Longinus". Mas ao saber que a lança que matou Jesus também era uma "Longinus" ... eu estava descobrindo o mistério por trás da história a partir do nada. Conversar com um demônio de alta classe pode ser muito chocante. "Exceto que, neste momento não há uma Sacred Gear que pode competir com a Excalibur, Durandal ou Ama-no-Murakumo-no-Tsurugi[1], estas espadas sagradas são muito poderosas. É a mesma coisa com as espadas demoníacas. "

Hmmmm. Tanta coisa que eu não sabia. Eu provavelmente vou ter que me lembrar dessas coisas, mas ultimamente há tanta coisa que eu tenho que lembrar, é difícil se guardar...

"Yuuto recebeu um tratamento artificial para se adaptar a espada sagrada, particularmente, a Excalibur."

"Então, Kiba é capaz de usar a espada sagrada?"

Buchou balançou a cabeça com a minha pergunta.

"Yuuto não poderia adaptar-se a espada sagrada. Não só Yuuto, mas parece que todos que receberam um tratamento semelhante ao de Yuuto também não podem... "

Mesmo o Kiba que é um especialista no uso de espadas e pode lidar com todas aquelas espadas demoníacas, não poderia usar uma espada sagrada. “As pessoas da Igreja tratavam os que não se adaptaram a espada sagrada como ‘produtos defeituosos’ e os descartaram." Descarte ... Soa como uma palavra desagradável. Posso imaginar o que isso significa. Os olhos da Buchou mudaram porque ela também sentiu desconforto.

"A maioria das pessoas do experimento foram mortas, incluindo Yuuto. Só porque eles não podiam se adaptar ao espadas sagradas ... " "...Não pode ser. Não é um ato aceitável por aqueles que servem a Deus. " Parece que este foi um grande choque para a Asia. Seus olhos estavam cobertos de lágrimas. É normal chorar quando algo em que acredita continua a traí-lo.

"Eles, o povo da Igreja, chamam os demônios de uma existência do mal, mas acho que as más intenções dos seres humanos são o maior mal neste mundo."

Buchou disse com olhos tristes. Buchou é um demônio. Mas ela é muito gentil. Buchou me disse que ela tem sentimentos semelhantes aos do seres humanos porque ela ficou no mundo do humano por muito tempo, mas acredito que não é o caso. Eu acho que a Buchou era uma mulher deste tipo desde o início. Caso contrário, você não pode explicar o seu sorriso amável. Há também pessoas amáveis entre os demônios! E esse é o meu orgulho de ser um demônio.

"Quando eu reencarnei Yuuto em um demônio, o menino estava jurando por sua vingança, mesmo quando ele estava em uma situação crítica. Porque seus talentos estavam sendo usados para as espadas sagradas desde que ele nasceu, eu queria que ele utiliza-se seus talentos como um demônio. Yuuto tem talento no uso de espadas que seria um desperdício apenas usá-las para espadas sagradas. "

Buchou queria salvar Kiba transformando-o em um demônio, porque ele tinha uma vida miserável devido à espada sagrada. Ela queria dizer a ele para não ficar tão fixado em espadas sagradas e usar seus poderes como um demônio. Mas Kiba...

"Esse garoto não podia se esquecer. Das Espadas sagradas ,daqueles que estavam envolvidos com as espadas sagradas ,e do povo da Igreja..." As razões pela qual ele detesta sacerdotes, as razões pela qual ele está obcecado com as informações sobre as espadas sagradas. Ele ainda não conseguia esquecê-las. Não, eles brincaram com a sua vida e o mataram depois, não é estranho ele guardar rancor. Quando eu fui morto por aquele anjo caído, eu também tinha uma rixa contra eles. E isso aconteceu com ele quando ele era pequeno então seu ódio contra eles deve ser enorme. Buchou deu um grande suspiro.

"De qualquer forma eu só vou vigiá-lo por enquanto. Neste momento sua cabeça está cheia de sentimentos que ele tem acerca das espadas sagradas. Mas eu espero que ele volte a ser o de sempre. "

"Ah, sobre isso. Eu acho que esta foto foi o que o levou a agir assim.”

Eu entreguei a foto para Buchou. Kiba disse que a espada na foto é uma espada sagrada. Eu acho que de alguma forma estão relacionados... Os olhos de Buchou mudaram assim que ela viu a foto.

"Ise. Existe alguém que você conheça que está relacionado a Igreja?"

"Não. Não há ninguém entre os meus parentes. "

Isso é o que os meus pais me disseram. Perguntei para eles no caso de precisar.

"Exceto quando eu era muito pequeno, parece que havia uma criança cristã vivendo aqui cristã no bairro."

"Então, há alguém perto de você... Não, era uma espada sagrada nesta área cerca de 10 anos atrás. É tão assustador. "

"Então, essa espada é realmente uma espada sagrada?"

"Sim, é uma das espadas sagradas. Não é tão poderosa quanto a lendária espada sagrada que eu mencionei antes, mas esta coisa é real. Então, isso deve significar que este homem é o portador de uma espada sagrada... Agora eu entendi. Ouvi dizer que o meu antecessor, que era responsável por esta área ,desapareceu, mas faria sentido se este foi o motivo. Mas se eu me lembro... "

Oh. Buchou começou a falar com si mesma. Parece que ela descobriu alguma coisa. Mas Buchou pensou um pouco e...

"Vamos dormir. Mesmo se pensarmos sobre isso, não é como se o comportamento de Yuuto voltasse ao normal. "

Depois de dizer isso, Buchou começou a tirar suas roupas!

"Bu ... Buchou! Por que você está tirando a roupa aqui? "

"Por quê? Você também sabe que eu não consigo dormir sem estar pelada, Ise. "

"Não, não, não! Isso não! Quero dizer, por que você está tirando elas no meu quarto!? "

Eu estava olhando ansiosamente ao corpo de Buchou, enquanto eu estava em pânico. Ngggggggg! Não importa quantas vezes eu olho para ela, ela tem um corpo incrível! Seus peitos saltaram depois que ela tirou seu sutiã!

"Isso é porque eu vou dormir com você."

Buchou me respondeu como se fosse uma resposta óbvia!

Sangramento nasal!

Meu nariz começou a escorrer muito sangue.

Ooooooooh! Para uma menina dizer que ela vai dormir comigo!

"Então eu irei dormir aqui também! Eu também vou dormir com o Ise-san! "

Hey, hey, hey, hey! Estou feliz de ouvir isso, mas você não pode! Asia, não pode fazer isso! Ela não deve copiar a Buchou! "Buchou! Você está sendo uma má influência para a Asia! Por favor, coloque suas roupas! "

Buchou franziu as sobrancelhas com minhas palavras.

"Má influência? Isso é uma coisa dura de se dizer, Ise. Você sabe que eu durmo nua, certo? Você dormiu comigo várias vezes. " Desta vez, foi a Asia, que respondeu às palavras da Buchou.

".... Dormiram juntos várias vezes...? Não... Ise-san e Buchou-san?"

Asia começou a tremer e ficar com os olhos cheios de lágrimas, porque foi um grande choque para ela. Ho... cuidado! Que tipo de situação é esta!?

"Eu quero, o Ise esta noite para mim."

"Eu não quero... Eu acho que tenho o direito de ser mimada pelo Ise-san também. Também quero dormir com Ise-san!" Asia! Você queria dormir comigo tanto assim?! Eu me sinto um pouco envergonhado, mas também muito feliz! Mesmo que ela esteja com os olhos lacrimejados, ela parece determinada. Eu posso dizer a partir do que ela disse que ela não vai recuar! Waaaaah! A luta está prestes a começar no meu quarto! Não vamos brigar! Ambas olharam uma para a outra e saíram faíscas entre elas... Estou tentando respirar com esta situação embaraçosa. É realmente difícil respirar aqui!Realmente é!

"Então vamos fazer o Ise decidir."

Buchou então olhou para mim. Seus olhos estavam me dizendo "Escolha-me". Eu posso sentir a força que vem dos seus olhos! "Ise-san. Você vai dormir comigo, certo?"

"Ise-san. Você vai dormir comigo, certo?"

Asia perguntou-me com os olhos lacrimejados. Eu me senti como se estivesse se rendendo a ela porque ela não estava atuando. A pessoa que eu não escolher vai guardar rancor contra mim. Eu segurei minha cabeça para baixo, porque esta foi a escolha mais difícil que eu já enfrentei.

Parte 2

—...Fuuu.

Eu respirei fundo depois que beber um copo com água na cozinha.

... Depois que eu me acalmei sobre a atual situação, escolhendo "dormir com as duas". É claro que farei a Buchou usar sua camisola só por essa noite. Nesse ritmo, a Asia também teria lhe copiado... Parece que a Asia se tornará erótica por causa da influência da Buchou. ...Bem, isso me faz sentir feliz, mas ao mesmo tempo me deixava com sentimentos complicados. Eu preciso proteger a Asia. A garota que você está tentando proteger tornando-se erótica... Isso pode ser uma coisa boa!

Mas pode ser uma coisa ruim assim... Nggggh. É algo que meu cérebro pequeno não pode controlar. Na cama, Buchou e Asia estavam dormindo enquanto eu dormia entre elas. É uma situação que eu sonhava! Isso é uma coisa maravilhosa! Eu estou dormindo enquanto era cercado por duas garotas, sabe? Seria uma situação maravilhosa para qualquer cara! E se eu pensar em colocar a mão na Buchou que está dormindo do meu lado esquerdo parece que a Asia iria ficar com raiva de mim. Se eu colocar minha mão na Asia, que dorme no lado direito, em seguida, a boa vontade dentro de mim vai dizer-me que não.

Isso está me matando! Droga! Elas estão bem na minha frente, mas eu não posso colocar minhas mãos sobre elas! Eu segurei minha cabeça para baixo com os braços enquanto derramava lágrimas de arrependimento. É claro que eu não poderia ir dormir porque eu estava ficando muito animado já que havia duas bishoujo dormindo perto de mim! Eu segurei minha vontade de apalpar seios e coxas, e desci as escadas, quando eu vi uma chance. Eu tinha certeza de que as duas estavam dormindo pacificamente.

Merda! Eu quero fazer sexo com elas! Não é este o momento em minha vida onde eu estou popular com as garotas?! Eu não deveria usar isso como uma oportunidade de experimentar um monte de coisas?! Talvez, fazer algo erótico com nós três! Será que é mesmo possível?! Em um harém com trios é normal! Ouvi dizer que é o material básico! Então isso significa que eu não estou apto para fazer o meu próprio harém? Se eu tivesse talento para fazer um harém, então agora eu teria feito Buchou e Asia sentir prazer e tê-las em minhas mãos! Puta merda! Eu entendi outra realidade dolorosa! Eu não posso mesmo fazer alguma coisa quando eu estou dormindo com duas meninas! Quer dizer, parece que eu posso colocar minhas mãos na Buchou e ao mesmo tempo não posso! E eu não posso deixa Asia impura! Será que é porque eu sou muito inexperiente que eu penso assim?! Será que é porque eu sou virgem?! Um absurdo! Na simulação que eu fiz na minha cabeça é assim...

Fufufu. Então, qual a menina que eu deveria dar prazer hoje?

—Ise-sama! Por favor, me pegue! Eu te imploro!

—O que você está falando?! Eu sou uma vagabunda que não pode viver sem seu pênis, mestre! Então, por favor, me pegue!

"Não fique no meu caminho! Onii-sama![2] Eu não posso suportar mais isso! Eu imploro! Por favor, venha com tudo dentro de mim!”

—Hahaha! Hey hey me de uma pausa. Eu só tenho um corpo vocês sabem? Então, façam uma linha! Então, escolham a ordem . Hahaha, que gatinhas incômodas você são.

Na minha cabeça foi perfeito... Mas a realidade é dura. Havia lágrimas caindo de meu rosto. Afinal, foi apenas uma alucinação que eu fiz na minha cabeça. Aaaah, quando eu vou ter a minha primeira relação sexual? Eu acho que já é hora para fazer sexo uma vez com uma garota. Hein, nunca? Impossível... Porque eu já vi seios muitas vezes... E o próximo passo depois disso é difícil. Chora... por que isso tem que acabar assim...?

[Ei parceiro. Desculpe incomodá-lo.]

...Eu nunca esperava que você iniciasse uma conversa comigo. O ser residente em meu braço esquerdo, a Gear Sagrada "Boosted Gear", o Ddraig Welsh Dragon. De repente, ele conversou comigo logo após o Rating game contra a Família Fênix. E ele me emprestou o poder do Balance Breaker , que é o poder final das Sacred Gears. Graças a isso eu derrotei Raiser e consegui destruir o noivado arranjado da Buchou. Mas nesse tempo meu braço esquerdo se transformou em um braço de dragão, que é o preço por usar esse poder. Agora meu braço está de volta ao normal por causa de Buchou e a ajuda da Akeno-san, mas se eu não receber o tratamento para enfraquecer meu poder dragão então meu braço vai voltar a ser um braço de um dragão.

Você nem sequer apareceu desde então e nem sequer me respondeu quando eu estava chamando você!

[Não diga isso. Eu não vou fugir dessa vez. Vamos conversar um pouco.]

Sentei-me no sofá na sala de estar.

— Hmph. Vindo do nada.

[Não, não diga isso.]

Será que o poder do dragão dentro de mim está crescendo de novo? É essa a razão por que esse cara está falando comigo... Amanhã é o dia de Akeno-san espalhar os meus poderes. Gufufu, mal posso esperar por amanhã. Isso é tão erótico... eu não consigo parar de babar. [Parece que sua cabeça está cheia de coisas assim, como sempre.]

Ddraig disse ao fazer um suspiro.

—Cale-se! Estou naquela idade!... E o que você quer?

[Eu não me importo de falar sobre o sexo oposto.]

—... Você estava ouvindo?

[Bem, eu estou preso a você, eu tenho que ouvi-lo não importa se eu quero ou não.]

É isso mesmo? Assim, você pode ouvir tudo. E é ainda pior, porque parece que ele pode ouvir os meus pensamentos também. [Os Gremory e seus servos são seres com um extraordinário afeto entre os demônios. Sua mestra e amigos são o mesmos, bem. Especialmente o amor que Rias Gremory tem por você é profundo ... Parece que ela gosta muito de você.]

—... É. Eu não sei por que, mas ela me adora muito.

Eu respondi-lhe enquanto corando. Isso mesmo. Estou recebendo cuidados especiais da Buchou. Eu acho que ela começou a gostar ainda mais de mim depois que eu bati no Raiser. Mesmo na frente dos outros membros do clube, dos demônios de outros servos, ela me abraça... ela mesmo me beija na bochecha, às vezes... Eu estou feliz, mas também, envergonhado por isso eu não sei o que fazer.

[kukuku. Você provavelmente está na idade em que você deve experimentar essas coisas. Você deve experimentar esse tipo de coisa, o quanto antes. Você não vai saber quando o "homem branco" vai aparecer na frente de você.]

—...Ei. Eu queria perguntar pra você antes, mas o que é esse ‘homem branco’ que você sempre fala?

[... O dragão branco, Vanishing Dragon.]

Va... Vanishing... Dragon? Está relacionado com Ddraig, o Welsh Dragon? Se eu me lembro, Ddraig é chamado de "Seki-ryu-tei[3]". Em seguida, o dragão branco é... Ddraig falou comigo enquanto eu estava pensando sobre isso.

[Você sabe que os três lados, Deus e seus anjos, Anjos caidos e os demônios estavam tendo uma grande guerra há muito tempo, certo?]

—Sim.

[Que nesse tempo outros poderes deram o seu apoio para os lados certos. Fadas, espíritos, monstros europeus, asiáticos e Youkais humanos. Mas os dragões eram os únicos seres que não ajudaram nenhum lado.]

—Por que isso?

[Hmmm eu me pergunto. Eu não sei o motivo real. Mas os dragões são seres que são feitos de uma massa de poder e todos eles agiam livremente e de forma egoísta. Havia dragões que se transformaram em demônios ou os que ficaram do lado de Deus. Mas a maioria deles não se preocuparam com a guerra e viveram livremente.]

Uau, dragões são criaturas problemáticas. Eles vivem como querem.

[Mas durante a Grande Guerra entre os três poderes, havia dois dragões estúpidos que começaram uma briga. E os dois estavam na classe mais alta de dragões e eles tinham um poder que rivalizava com Deus e Maou[4]. Eles começaram a lutar entre si, tendo na frente as três facções. Para as três facções, não havia nada mais incômodo do que estes dois dragões. Os três poderes estavam tendo uma verdadeira guerra para tomar o controle deste mundo, e os dois dragões estavam perturbando o campo de batalha sem qualquer cuidado.] Esses dois são os piores! Eles são apenas super dragões incômodos!

—Por que os dois lutavam tanto assim? [Não faço Ideia. É como se eles não estivessem interessados em qualquer coisa. Os dois dragões provavelmente não se lembram do motivo pelo qual eles começaram a lutar. E, pela primeira vez, os líderes dos três poderes se juntaram. "Nós temos que nos livrar desses dois dragões, isso já não é uma questão de guerra!" Eles pensavam.]

...Os grupos que eram inimigos formaram uma aliança. E a razão para isso é uma luta entre dragões. Parece complicado.

[Os dois dragões que tiveram sua luta interrompida ficaram loucos. “Não fique no caminho da nossa luta!”, “Um mero Deus e um Maou não devem ser intrometer em um duelo entre dragões!” - Eles responderam como idiotas. Eles foram direto pra cima de Deus, Maou, e o líder dos anjos caídos para arrancarem as suas cabeças. Bem, isso foi um erro, eu acho.]

Sério eles são os piores dragões e os mais fortes. Mas eu entendo agora. Então, essas dois dragões são...

[No final, os dois dragões foram cortado em pedaços e seus espíritos foram selados dentro de corpos humanos como Sacred Gears. Os dois dragões que foram selados dentro de seres humanos usados como recipientes, eles se encontram e lutaram entre si por tempos incontáveis. Toda vez um deles ganhava e o outro morria. Às vezes, um deles já estava morto antes mesmo de o outro chegar e por isso eles não lutavam, mas na maioria das vezes eles lutavam. Se os recipientes, os humanos, morrerem, então os dragões param de funcionar por um certo tempo. Seus espíritos flutuam neste mundo até que humanos com poderes de dragões nasçam. Esse ciclo vem se repetindo por várias vezes durante longos anos.]

— Esses dois dragões são você e o Vanishing Dragon, hein.

[Sim, correto. Desta vez, foi você que se tornou meu hospedeiro. E você ainda se tornou um demônio. Em todos esses longos anos, esta é uma primeira vez que isso acontece. É por isso que eu estou tão ansioso. Eu me pergunto o que vai acontecer desta vez?] Ei, ei, você me possuiu sem minha permissão, portanto, não vá ficando ansioso para o que vai acontecer com a minha vida. Mas, pode ser uma boa ideia transmitir o meu sonho para ele. Eu limpei minha garganta, e rugi com a minha voz mais forte possível:

— Ouça-me Ddraig! Eu quero ser promovido a um demônio de alta classe e me tornar o rei de um harém! Meu sonho é formar um exército de lindas garotas, transformando muitas garotas demônios em minhas servas pessoais! Ddraig ficou sem palavras por um momento e começou a rir.

[Hahaha! É também a minha primeira vez com um hospedeiro como você também. A maioria dos anfitriões no passado ou tem muito orgulho de nossos poderes ou tem muito medo de nossos poderes, com isso nenhum deles tiveram uma vida decente.] "Hein? Eu sou anormal? Eu sou estranho? " [Você é estranho, mas não anormal. De qualquer forma, você é um ser que é possuído por um dragão. Em qualquer idade e país, Dragões representam poder. Você sabia que, mesmo em várias formas diferentes, há fotos e esculturas de dragões em diversos países? Ao longo dos tempos os seres humanos admiram os dragões, respeitam os dragões, e temem os dragões. Inconscientemente, os dragões fascinam aqueles que os que rodeiam. Ou aqueles com poderes próximos aos dos dragões. Se houver pessoas que vierem até você com admiração ou para desafiá-lo, então é mais provável que seja pelo poder do dragão.]

—... Esse parece ser um poder inconveniente. Então, eu vou ser alvo de um monte de caras?” [Lutar contra adversários fortes, que são atraídos pelo poder. Esse é o caminho daqueles que possuem o dragão imperador. Mas você não tem que ser pessimista. As mulheres vêm até você também.]

—Você está falando sério?!

[Sim, eu estou falando sério. Todos os meus hospedeiros foram cercados pelo sexo oposto. Eu acho que vocês chama isso de ser popular, certo? Eles não têm que se preocupar com o sexo oposto]

—Então, houve algumas pessoas que fizeram... se... se... sexo com garotas?!

[Não, eram caras que dormiam com uma mulher diferente a cada noite.]

O... O queeê?! Meu senpai anterior estava fazendo esse tipo de coisa?! Isso é tão maravilhoso! Lindo! U... uhuuuuuuuuuu! Eu gritei de alegria dentro de mim! Isso é incrível! Sério, incrível!

—Uooooooo... Você está falando sério... Você... Não, o senhor é uma Sacred Gear incrível?!

Baixei a cabeça e falei com ele com respeito. Quer dizer, eu não sabia que esta Sacred Gear era um item incrível como esse. Essa informação tornou-se uma luz de esperança para mim.

[... De repente você está olhando para mim com respeito e está falando comigo com respeito... É certamente a minha primeira vez com uma pessoa que muda a sua atitude, como você.]

—O que você está falando Ddraig-sensei! Eu não estou em posição de dizer coisas rudes para você! Aaaah sensei, eu vou estar sob seus cuidados a partir de agora!

[... Você realmente é um homem difícil de entender. Mas, certamente, isso vai ser interessante. Bem, então não deixe que nós dois sejamos mortos pelo Vanishing Dragon.]

—Ahh, sim. A propósito, esse "Vanishing Dragon" é forte?

[Ele é forte. Para começar, tinha poderes que poderia até mesmo dominar um Deus e Maou. Só que tivemos uma maldição lançada sobre nós quando fomos transformados em Sacred Gears. Estamos em uma situação complicada para liberar todos os poderes. Mesmo assim, se você se acostumar com isso, nem a alta classe de demônios e anjos classificados como altos não são nada contra nós.]

Eu entendo agora. Então, se eu e o cara que possui o "Vanishing Dragon" dominarmos nossas Sacred Gears, então podemos nos tornar poderosos. Mas, para dizer a verdade, eu não estou interessado em derrotar Deus ou Maou. Mas deve ser incrível se tornar um Maou e reunir garotas. Eu tenho antagonismo contra anjos caídos, mas eu não quero encontrar o líder deles... Mas eu vou acabar encontrando o "Vanishing Dragon" mesmo eu querendo ou não? Quem o possui? É óbvio que ele é alguém que eu não conheço. Mas eu espero que seja uma menina. Eu vou viver a minha vida ao máximo, sem ser arrastado para o destino dos dragões! Eu também irei me preparar para não perder para o "Vanishing Dragon"! "De qualquer forma o meu objetivo atual são os Oppais da Buchou. Com os Oppais da Buchou, eu vou...” [Você está indo apalpá-los?]

—Não, eu estou indo para Chupá-los!

[.............]

Eu disse a ele claramente. Eu não sei por que, mas o imperador dos dragões ficou em silêncio. Ele perdeu suas palavras? Eu continuei sem me preocupar com isso.

— A sensação dos Oppais da Buchou é... Eu ainda posso senti-los em minhas mãos. Se eu conseguir outra chance eu quero tatear ele por um dia inteiro! Mesmo Buchou dando ele para mim como um ‘tratamento’ para seu servo. Mas isso não é o suficiente! Caras têm a finalidade maior! Caras que ficam satisfeitos tateando um Oppai[5] são lascivos de segunda! É por isso que eu vou chupar seus Oppais! [... Eu... é isso mesmo? Bem, dê o seu melhor.]

Ddraig parecia chocado com as minhas palavras. Mas eu estou falando sério, imperador dos dragões.

— Ddraig, vou pegar emprestado seus poderes!

[...Apoio para chupar as tetas de uma mulher hein ...Parece que eu peguei pesado. Mas isso também pode ser divertido. Ter um parceiro como este, às vezes pode ser bom.]

Parecia que ele estava concordando com ele, mesmo que ele havia suspirado. Ele pareceu ver-me, por muitas vezes, estranho. "Oh! Vamos trabalhar juntos parceiro!

[Sim, você é o parceiro correto.]

Como esta promessa que eu e o imperador dos dragões fizemos, vamos começar nosso novo objetivo à meia-noite.

Parte 3

Dispersar o poder de um dragão.

Isso é, para anulá-lo, esse poder deve ser tirado por demônios de alto nível. Há vários métodos para se fazer isso, mas a mais fácil e a mais certa é tirá-lo diretamente dessa pessoa. A maneira que estava sendo feita em mim é... Bem, é certamente estimulante para um estudante pervertido como eu. Os únicos demônios de alto nível que podem fazer isso para mim são a Buchou e a Akeno-san. Elas se revezam para tirar meus poderes de dragão. Hoje é o dia em que elas vão retirar os meus poderes de dragão, e estou atualmente em um quarto no segundo andar do prédio da velha escola, que é usado pela Akeno-san. Era para ser uma sala de aula, mas agora há um tatame (piso japonês) no chão, e se parece mais com um quarto tradicional japonês. Há alguns símbolos ao redor da sala que parecem ser encantamento. Eu estava esperando no meio da sala com a minha parte superior do corpo nu. Há também um círculo mágico abaixo do lugar onde eu estava sentado. Ouvi dizer que esta era uma coisa necessária para rituais. Há também um sentido para a qual eu não tenho nada no meu corpo, isso é necessário para o ritual. A porta se abriu e alguém entrou na sala. A pessoa que apareceu foi Akeno-san com um pano branco. Ela tinha seu rabo de cavalo habitual desatado também. Eu sempre penso nisso toda vez que faço esse ritual, mas Akeno-san com o cabelo solto parece fascinante e atraente! Ela sorriu para mim uma vez, e então ela calmamente senta em minha frente, essa visão era muito sagrada.

—Os preparativos estão prontos. Agora, vamos começar.

Hum... ummmm Akeno-san...? O pano branco que está cobrindo o corpo de Akeno-san estava ensopado com água...! Seu longo cabelo preto também está preso a sua roupa, ficando tão sexy! Eu posso ver sua pele! E eu posso vê-los, dessa forma certa "coisa" minha vai mudar...! Quero dizer, eu posso vê-los! Eu posso ver através do roupa! A coisa cor de rosa! Eu posso ver seus mamilos! Espere, ela não está usando sutiã?! "Ara Ara. Aconteceu alguma coisa? Você de repente ficou quieto... Tem algo errado com o que estou vestindo? A razão pela qual está molhado é porque eu coloquei água sobre mim mesmo para o ritual. É estranho?”

Akeno-san começou a dar tapinhas no peito de propósito. Ela está afetando a minha virilha...

—Não, não! Você está maravilhosa nele!

Eu não poderia me controlar, olhando para o peito de Akeno-san. É que ver através de roupas é muito estimulante para mim... Ein? Sou só eu ou não existe nada por lá também...? Então eu olhei ao redor de seus quadris... Fiquei sem palavras. Ela não está usando nada... Eu acho. Ela não parece estar tentando escondê-la! É mais como se ela estivesse gostando de ver minha reação!

—Vamos começar. Ise-kun. Por favor, me dê o seu braço esquerdo.

—S... sim! Eu vou ficar aos seus cuidados!

O método para dispersar o poder de um dragão. Que é...

—Sugar a energia do dragão diretamente do dedo do Ise-kun, puxando a energia acumulada do seu braço esquerdo. Se eu fizer isso, seu braço voltara temporariamente ao seu estado original.

Sim. Sugando diretamente pelo meu corpo, o ritual está completo. No meu caso, o problema será resolvido com a Buchou e a Akeno-san sugando o poder do dragão através de meu dedo.

CHUP...

Fazendo um som obsceno de água, Akeno-san colocou o dedo indicador na boca.

High school dxd v3 091.jpg

...! ...Ku, é uma sensação que não posso descrever com palavras. Eu pensei sobre isso muitas vezes, mas isso é tão incrível dentro da boca de uma menina! É uma sensação escorregadia, mas quente, e os lábios que da pra sentir são tão suaves... Além disso, meu dedo é sugado com sons Chu-chu...

... Esta sucção me estimula perigosamente! É uma sensação realmente incrível! Aaaah! Tudo está ficando cor de rosa dentro da minha cabeça! Incrível! Isso é muito incrível! Um ato que ultrapassa qualquer "ato" em vídeos pornôs está acontecendo comigo!

Enquanto chupava meu dedo, Akeno-san fazia sons obscenos de propósito. É como se ela estivesse gostando da minha reação! Quanto a mim, eu só podia tremer ligeiramente, com o rosto completamente vermelho, deixando meu corpo desfrutar do prazer de ser sugado. Aaaah, eu vou definitivamente guardar essa lembrança na minha mente por toda a eternidade. Espere! Se eu for parar pra pensar nisso, a partir de agora eu estou recebendo isso agora mesmo!? Uoooooooooooooo! Isso é o melhor, com certeza! Eu não poderia ter chegado a esse ponto se meu braço não se transformasse em um braço de dragão! Ddraig! Agora estou experimentando o melhor momento da minha vida! Foi uma experiência erótica daquelas, mas eu podia sentir a onda de poder dentro do meu braço esquerdo desaparecendo pela ponta do meu dedo. E o peso que eu sentia na minha mão esquerda estava desaparecendo também. Meu braço esquerdo foi ficando relaxado. Parecia que a presença de Ddraig estava desaparecendo. Então eu estava certo sobre o fato de que, se o meu poder do dragão tornar-se denso então o consciência do Ddraig também se tornará denso? Quando eu estava pensando sobre isso...

—Uheee.

Eu falei acidentalmente. Isso porque Akeno-san de repente lambeu meu dedo! Ela começou a girar em volta do meu dedo com a ponta da língua! Espe... Espere Akeno-san! Quando olhei, Akeno-san estava com um rosto travesso e parecia que ela havia ativado o seu lado sádico. O meu dedo que havia saído de sua boca trazia um fio de saliva com ele. Uheee! É muito erótico!

—Ara Ara. Se você fizer uma reação tão bonita como essa, então eu irei me sentir como se tivesse lhe fazendo um serviço a mais.

—Ser..serviço...?

—Sim. Eu também não acho que é uma má ideia adorar o meu kouhai[6].

Akeno-san começou a chupar o meu dedo novamente e colocar o corpo dela para mais perto de mim. Eeeeeeeeh!? A ... Akeno-san!? Espere um segundo! O que está acontecendo!? Ao ignorar a minha reação perplexa, ela deu um sorriso e me abraçou! Eu posso sentir o cheiro agradável de seu sedoso cabelo preto! Não, eu conseguia sentir uma fragrância vinda do corpo da Akeno-san que insanamente mexia com minha masculinidade! Já que eu não estava usando nada na parte superior do meu corpo e a Akeno-san estava usando uma roupa muito fina, eu podia sentir seu corpo diretamente! E ela estava fria, porque sua roupa estava molhada, mas eu podia sentir o calor de sua temperatura corporal! E a temperatura corporal que eu sentia era tão erótico que minha cabeça estava a ponto de enlouquecer! O... O corpo da Akeno-san é tão macio! Eu consigo sentir a sensação do seu Oppai através da roupa!

BUHAA!

Havia sangue saindo do meu nariz! É claro! Mesmo que vários litros de sangue já tenham saído de meu nariz, isso não vai parar! Akeno-san sussurrou em meu ouvido, enquanto eu estava duro como uma rocha.

—Mesmo eu agindo dessa forma, eu tenho uma grande atração por você, Ise-kun.

—E... eu?

—Sim. Primeiro eu pensava em você como um Kouhai Bonito. Mas ultimamente é diferente. Na luta contra o Fênix. Eu vi você em pé, não importa quantas vezes você era derrubado, eu vi da sala de enfermaria.

Aaaah, se bem me lembro, Akeno-san foi eliminada durante a partida e foi enviada para a sala da enfermaria.

—E você veio para a festa de noivado para salvar Buchou. Você até mesmo derrotou o Phenex que diziam que era imortal. Até mesmo eu despertei um interesse em você ao olhar um homem lutar tão maravilhosamente assim.

—De... Despertou?

Akeno-san olhou diretamente para mim e riu.

—Ufu. Às vezes eu penso em você e a área ao redor dos meus seios fica quente. E eu não consigo controlar. Mas quando eu tento fazer você desfrutar de algo assim, um instinto travesso cresce dentro de mim... Isso é amor?

É este amor? Hein, e eu estou sendo assediado!? Existe um assédio sexual assim!? O mundo é grande, de fato!

—Mas se eu colocar minhas mãos em você, Rias pode ficar brava. Essa pessoa... realmente te quer... Ufufu, você é um pecador, Ise-kun. " Pecador...? Eu? Eu vou receber qualquer tipo de punição, por favor, deixe-me continuar com essa situação! Hein? A Akeno-san chamou a Buchou de "Rias"? Será que elas chamam uma a outra pelos seus nomes quando estão sozinhas? Akeno-san e Buchou parecem se conhecer bem mais do que o resto dos membros do clube.

Então Akeno-san colocou os braços em volta do meu pescoço! E ela propositalmente expôs o seu corpo! Eu podia ver o mamilo cor de pêssego em seu seio direito! Eu podia ver claramente! Ela até mesmo estava expondo boa parte de suas pernas! "Você quer ter uma relação comigo?" "Uma relação...?"

Relação com quem?!Mas a palavra relação me excita!

—Ufufufu. Vou manter segredo da Asia-chan e da Bushou sobre o que vai acontecer a partir de agora. Emocionante, não é? Um segredo entre nós. Meu sangramento nasal parece que não vai parar, ele continuou a fluir para fora do meu nariz.

—Eu também quero experimentar pelo menos uma vez. Ser devorada por um menino mais novo com luxúria. Eu também tenho masoquismo dentro de mim. Eu acho que é um bom momento para ter um homem socando dentro de mim agora, pelo menos uma vez.

Po... Por favor, pare... Dizendo esses tipos de coisas continuamente para mim... Hein. "É um bom momento"...? Isso quer dizer que... —Akeno-san, talvez você seja...?

—Sim, eu sou virgem. Ufufu. Ise-kun seria mais experiente do que eu, então eu ficaria feliz se você me ensinasse.

—N... não. Eu também... não tenho qualquer experiência.

Akeno-san fez uma expressão de choque com a minha confissão.

—Eh? Isso é uma grande surpresa. Eu pensei que você e a Buchou já tinham...

—Não, não! Nós não fizemos! Eu nem sei se está tudo bem, de eu ser seu primeiro parceiro!

—Ara Ara. A Buchou está indo devagar? Então você fez isso com a Asia-chan?

—Isso seria ainda mais impossível!

Eu não posso colocar minhas mãos sobre as duas. E se estamos falando sobre a Asia é uma história diferente. A Asia é uma pessoa que eu tenho que proteger, e colocar minhas mãos nela seria algo imperdoável... Isso é o que eu coloquei na minha própria mente.

—Como era o Ise-kun, eu achava que a Buchou teria lhe dado uma "grande festa" todas as noites... Isso certamente é surpreendente." Uuuu... o que é que a "grande festa" que você está falando!? É algo que alivia todos os estudantes do sexo masculino com desejos sexuais?!

—Ise-kun. Você não quer fazer isso com alguma delas?

—Eu quero fazer isso! Eu realmente quero fazer! Estou mantendo a minha vontade de pega-las em minha cama! Mas eu não consigo ir para o último passo e eu sempre acabo chorando todas as noites! Eu também quero fazer sexo com Buchou e Ásia!

Aaaaah, eu acabei dizendo a ela meus sentimentos! Mas eles são os meus pensamentos honestos. Ninguém pode fazer nada se um garoto da minha idade tem muitos desejos sexuais quando se tem de viver com duas bishoujo!

—Coitado... Ara ara. Então, ambos são lentos para essas coisas... eu tenho certeza que você poderia pegá-la se você estivesse disposto a fazer... Então parece que peguei a sua pureza, sem a sua permissão.

...Droga. Eu estava prestes a ser tomado? Eu disse algo desnecessário? Era capaz de eu deixar de ser virgem? Espera! Calma ai! Será que eu cometeria um erro estúpido?

De repente, a porta se abriu. Quando olhei naquela direção... Buchou estava lá me olhando com olhos irritados.

—Akeno. O que significa isso?

Buchou se aproximou de nós com uma voz desagradável... Oh merda... Ela estava com raiva...

—Ufufu. Eu só estava retirando o poder do dragão.

Akeno-san respondeu despreocupadamente. Com um sorriso no rosto.

—... É isso mesmo? Mas não importa como você olha para isso... Você não estava tentando fazer algo além disso?

—Ara Ara. Eu não estava pensando em fazer isso.

—Mesmo que você não estivesse, há um limite. Até mesmo eu nunca...

—Não é porque você está indo muito devagar? Pode ser bom ler um livro sobre isso, mas não vai sair bem como em um manual.

Buchou e Akeno-san estavam olhando uma para a outra nos olhos. De alguma forma, eu podia sentir a intensidade. U... Uuummm. Eu não sei como descrever esta situação. Eu coloquei minha camisa rapidamente e tentei não chegar perto delas. Então Buchou olhou para mim e beliscou minha bochecha. Ouch!

—Ise. Parece que você estava se divertindo. Será que você gosta de se aproximar da Akeno-onee-sama que você admira tanto?

—Gu... Guem, Eu...?"

Eu não poderia falar corretamente, porque as minhas bochechas estavam sendo apertadas. Mas inventar uma desculpa para ela não parecia certo, então parei de dizer. Até eu estava entrando no fluxo, eu estava ansioso.

"—Então faça o que você quiser!

Buchou fez uma cara feia e saiu da sala.

Mesmo a maneira que ela fechou a porta era violenta. Eu levei uma bronca da Buchou. Por quê? Será que é porque eu estava prestes a fazer algo impertinente com Akeno-san? Akeno-san sussurrou para mim enquanto estava confuso.

—Ciúme? Ela certamente é uma gracinha. Ufufufu. Ise-kun. Parece que você está fazendo progresso em seu relacionamento.

O que quer dizer? Hmmmmm. Eu não entendo o que ela quer dizer com o progresso. Será que ela achana que eu seria tomada pela Akeno-san? Eu sou um servo da Buchou, de modo que não há maneiras de eu me tornar servo da Akeno-san... Mas eu achei que Buchou ficou linda quando ela fez a mesma cara que a Asia faz.

Parte 4

Asia e eu estávamos a caminho de casa depois que terminamos as atividades escolares e do clube. Normalmente Buchou estaria conosco, mas hoje ela não estava. Parece que o motivo foi o incidente com a Akeno-san.

—Buchou você não vai para casa?

—Eu vou ir para casa depois. Vão para casa sem mim.

Perguntei a ela na sala do clube, mas ela não só não olhou para os meus olhos, ela nem sequer me encarou. Suas palavras estavam afiadas. Não Buchou me odeia agora? Estou triste... Os cães quando são repreendidos por seus mestres se sentem assim? É tão triste...

—Porque Buchou-san não esta indo para casa com a gente?

—Hm? Parece que eu deixei a Buchou com raiva...

—... Você fez alguma coisa?

Asia me perguntou com uma cara de preocupada, mas eu não podia lhe contar sobre o incidente com Akeno-san aqui. Só iria complicar mais. "Não, mas a culpa é minha. Eu vou pedir desculpas a ela depois. Asia, você não tem que se preocupar com isso.”

—... Eu entendo. Mas pode ser minha culpa. Ultimamente tenho respondido a Buchou-san...

Ela disse com uma voz triste. Asia vê Buchou como uma rival, mas eu não acho que é o caso. A causa é definitivamente a coisa comigo e com a Akeno-san...

—Está tudo bem. Eu não acho que ela fique com raiva de você, Asia. A culpa é minha.

Bem, eu sou indecente. Mas eu pensei que estava tudo bem para Buchou eu ser indecente. Ela não disse nada, quando eu disse para ela que e o meu objetivo era me tornar o rei de um harém.

Estranho. Buchou está um pouco estranha ultimamente. Ou será que ela tem o desejo de manter seus servos apenas para si mesma? É a mesma coisa que as pessoas que ficam perturbadas quando seus animais de estimação são domados por outra pessoa? Mesmo se a Bushou estiver gostando de mim, eu ainda sou apenas um servo para ela. Se eu estou ficando preocupado com apenas uma garota como esta, então meu sonho de se tornar o rei de um harém está muito longe! Merda! Essa é a razão pela qual eu não era popular com as garotas que me relacionava!? O coração de uma donzela! É tão complicado! Se eu não entender isso, então eu nunca vou ganhar contra os caras de boa aparência! Eu estava pensando nisso até chegarmos a minha casa. Quando tentei abrir a porta da frente, senti algo ruim.

O que é isso? Parecia que era um sinal dentro do meu corpo advertindo-me do perigo. Eu senti uma sensação semelhante a essa antes. Se bem me lembro, foi no momento em que eu conheci a Asia pela primeira vez e ela me levou para a Igreja. Quando eu vi a Igreja, meu corpo tremia. APERTA.

Asia agarrou minha mão com as mãos trêmulas. Parece que a Asia também sentiu algo desagradável. Então este é um sentimento que só pode ser sentido por demônios. Há alguém dentro da minha casa. Não, não pode ser Mãe...! Eu imaginava a minha mãe em perigo na minha cabeça e abri a porta rapidamente. Eu tirei meus sapatos e fui direto para a cozinha! Deve ser brincadeira! Mãe! Não, não pode ser! Será que o fato de que eu sou um demônio foi revelado? Por quem? Anjos caídos? Deus? Anjos? Pessoas relacionadas com a Igreja? Todos eles são perigosos! Eles iriam matar qualquer um que tivesse algum tipo de relacionamento com nós sem misericórdia! Na minha cabeça, eu comecei a lembrar dos corpos mortos por aquele sacerdote de merda, Freed. O cadáver que foi cortado várias vezes por ele. Minha mãe vai acabar assim!? Merda! Não , nem pensar! Esse tipo de coisa...! Isso não vai acontecer!

Minha mãe não estava na cozinha. Mas eu ouvi risadas da sala de estar. Eu fui lá rapidamente e vi duas meninas desconhecidas e minha mãe, que estava rindo.

—E este é um retrato do Ise quando ele estava na escola primária. Olhe. Esta é a imagem quando sua sunga foi rasgada na piscina. Foi um verdadeiro problema. Ele queria ir para o escorregador da piscina com a sua sunga rasgada .

—... Ma...mãe?

Minha Mãe olhou para mim quando ela percebeu que eu estava lá.

—Oh Ise. Bem-vindo de volta. O que aconteceu? Você está pálido.

—Hauuuuu. Estou tão feliz.

Asia sentou-se no chão, como se estivesse aliviada. Depois que eu descobri que a minha mãe estava segura eu respirei fundo e me acalmei. Mas eu não conseguia me livrar da minha inquietação. Claro. Havia duas mulheres desconhecidas na minha casa. Eram ambas jovens estrangeiras com Rosários pendurados em torno de seu peito. Ambos pereciam ter a minha idade. Uma delas tinha cabelo castanho colorido e a outra tinha o cabelo azul com uma malha verde e olhos assustadores. Ambas eram bastante bonitas.

Mas pela forma como se comportavam até mesmo eu poderia dizer que não eram pessoas comuns. Ambas estavam vestindo uma túnica branca. Estão relacionados com a Igreja? Uma exorcista? Isso é ruim? Eu não posso lutar em um lugar como este.

—Olá, Hyoudou Issei-kun.

A mulher com cabelo castanho sorriu para mim. Próximo a ela estava a garota com malha verde e havia uma arma coberta por um pano ao lado dela. É isso aí. Eu posso sentir o perigo da arma. Eu sinto algo muito desagradável com a minha pele. É provavelmente algo para destruir demônios.

—Prazer em conhecê-lo.

Cumprimentei-a com um sorriso falso. Mas os olhos dela mudaram e ela parecia confusa.

—Hein? Você não se lembra? Quem sou eu?

...Hein? A menina de cabelos castanhos apontou para si mesma. Não, não. Eu não me lembro de você. Mamãe deu uma foto para mim, porque eu parecia confuso. É a foto com a espada sagrada. Mãe apontou para o menino que eu era amigo quando pequeno.

—Ela é esta criança. Shidou Irina-chan. Naquela época, ela se parecia com um menino, mas agora ela é uma moça, por isso até mesmo eu fiquei chocada.

Desculpa...? Esta menina... É o menino que morava no bairro quando eu era pequeno e com quem eu brinquei muitas vezes?

Eeeeeeeeh?! O menino na foto! Era uma menina?!Não era um menino?!

"Faz tempo que não nos vemos Ise-kun. Você pensava que eu era um menino? Bem não era de se estranhar isso, já que eu era uma encrenqueira como os meninos. Mas parece que ambos mudamos no tempo que não nos vemos. Realmente. Não pode se dizer o que pode acontecer em uma reunião". Suas palavras soavam como se ela quisesse dizer alguma coisa. Sim, ela tinha percebido minha identidade.

Parte 5

—Estou feliz de que ambos estão seguros.

Asia e eu fomos abraçados pela Buchou.

Irina e a outra garota tinham deixado minha casa depois de falarem por 30 minutos. Ela veio para o Japão depois de um longo tempo. Ela aparentemente veio aqui porque é a cidade onde ela tinha vivido quando era criança. Ela disse que foi para a Inglaterra por causa do trabalho de seus pais. Mas não importa o quanto eu penso nisso, seus pais estão relacionadas com a Igreja. Asia e eu tentamos não ficar muito envolvidos com elas e deixamo-las falarem com a minha mãe. Especialmente porque a Asia não queria entrar em contato com pessoas ligadas à Igreja. Eu a fiz esperar no quarto dela. Eu estava preparado para lutar se algo vier a acontecer... Mas eu não estou nada contente com o que aconteceu. Depois que a Buchou voltou para casa. Assim como nós, ela chegou em casa com um rosto pálido. Depois ela confirmou a minha segurança e da Asia, de repente ela nos abraçou.

—Você está ferido? Eu acho que elas sabiam que nós somos demônios, mas acho que elas não podiam fazer nada contra nós em uma residência normal e, especialmente, na frente de sua mãe que é um ser humano normal.

—Tanto Ise-san quanto eu estamos seguros Buchou-san.

Buchou me abraçou e Asia ainda mais apertado como se fossemos coisas valiosas para ela.

—Aaah, Ise. Estou feliz... Se algo vier a acontecer com você e a Asia, eu... Depois da atividade normal do clube, fui chamada por Souna e ouvi histórias sobre as pessoas relacionadas com a Igreja que apareceram na cidade. E eu também ouvi dizer que eles têm uma espada sagrada com eles.

Buchou chegou em casa tarde porque ela teve uma conversa com Kaichou. Quando ela chegou perto da minha casa, ela percebeu a presença anormal e veio correndo aqui. Buchou confessou que ela pensou o pior quando ela entrou na casa e sentiu a presença de um forte poder sagrado. Parecia que seu coração estava batendo rápido.

—Eu pensei que o pior poderia ter acontecido com os meus lindos servos. Eu me preparei para o pior cenário possível sabe...? Se eu tivesse que me despedir de você depois que tivemos uma discussão, então eu iria ficar arrependida até a morte. Sinto muito. Eu deveria ter tratado vocês dois com mais importância...

[Os Gremory e seus servos são seres com um extraordinário afeto entre os demônios.]

Eu lembrei o que Ddraig me disse ontem à noite. Eu também acho que isso é verdade. Buchou deu um suspiro de alívio e derramou uma lágrima após a confirmação de nossa segurança. Ela deve ter ficado extremamente preocupada conosco. Foi logo depois que ela discutiu um pouco com a Asia e ficou com raiva de mim. Tanto nós dois pensamos que deixamos a Buchou nervosa. Buchou parecia que estava preocupada com isso. "Buchou-san. Eu também estou triste por responder você. Eu pensei que Buchou-san levaria Ise-san para longe de mim... eu pensei que eu não poderia ganhar...

Asia se desculpou. Buchou sorriu e acariciou a cabeça da Asia.

—Está tudo bem.

Buchou em seguida, abraçou-nos com amor. Aaah, eu posso sentir o amor da Buchou. Mas... Talvez ela me deixasse pedir alguma coisa, mesmo que seja impertinente...

—Buchou, Oppai.

—Sim, eu sei Ise. Você realmente é uma criança mimada...

—Não.

Asia me separou de Buchou. Nggggh foi uma boa chance. Buchou fez um suspiro e continuou falando depois que nos três tínhamos nos acalmado. "De acordo com Souna, que conhecera os dois ao meio-dia, eles querem negociar comigo, o demônio Rias Gremory, que tem esta cidade como seu território".

—As pessoas da Igreja querem negociar com um demônio?

Buchou assentiu com a minha pergunta. Isto foi chocante. Os demônios e os cristãos são inimigos. E a negociação veio deles, hein. "Então é um pacto? Ou um pedido?”

—... Eu não sei o que eles estão planejando, mas eles estão planejando vir para a sala do clube depois da escola amanhã. Eles aparentemente juraram por Deus que não vão nos atacar.

—Você pode acreditar neles?

—Nós Temos que acreditar na sua crença, uma vez que são os crentes em Deus e eles estão vindo para pedir alguma coisa de demônios, quando deveriam ser os seres do mal para eles. Eles parecem estar sob pressão e é certo que isso é um problema. Eu tenho um mau pressentimento sobre isso... Segundo a história deles, os padres que vêm a esta cidade estão sendo mortos.

Os olhos da Buchou estavam astutos e ela tinha um rosto sério. Certamente isso era assustador... Mesmo que o Freed, aquele padre de merda, se aliou aos anjos caídos que nos detestam. Se realmente forem crentes em Deus, então o jeito como eles nos olham é ainda pior. Alguma coisa estava para acontecer. Mesmo eu, que era novo neste "mundo" podia sentir isso.

Parte 6

No dia seguinte, depois da escola.

Nós, os membros do grupo Gremory, estávamos reunidos na sala do clube. No sofá, com Buchou, Akeno-san e os dois "convidados" estavam sentados. Os outros membros do nosso grupo, incluindo eu mesmo estava sentado no canto da sala ouvindo a conversa. Desde que os dois chegaram à sala do clube, eu não conseguia parar de sentir alguma coisa. Nossos instintos como demônios estavam nos dizendo que eles eram perigosos. Buchou e Akeno-san foram falar com eles com uma cara séria. Mas o mais perigoso era Kiba. Ele estava olhando para eles com um olhar terrível. Se algo vier a acontecer... Não. Ele olhou como se ele estivesse prestes a ir cortá-los a qualquer momento. Eles eram os crentes em Deus que Kiba odeia. Se você conhece o seu passado, então você sabe que ele estava cheio de ódio agora. Sob essa atmosfera, a primeiro a falar foi Shidou Irina.

—Recentemente, As espadas sagradas Excaliburs que eram mantidas pelas sedes do Vaticano: Igreja católica, Igreja Protestante e Igreja Ortodoxa Oriental foram roubadas.

As Excaliburs foram roubadas? E católicos e protestantes...? Se bem me lembro, foi me dito em uma palestra na escola que havia facções diferentes dentro da religião cristã. Mas como puderam ser roubadas as Excaliburs Católica, Protestante e Ortodoxa Oriental? Elas estavam todas em um local só?

—A Excalibur em si não existe.

Aquela que respondeu à minha dúvida foi a Buchou. Parece que a Buchou pode ler o que eu estou pensando.

—Eu sinto muito. Um dos meus servos, recentemente se tornou um demônio, então podemos continuar essa conversa explicando sobre a Excalibur? Shidou Irina concordou com o pedido da Buchou.

—Ise-kun. A Excalibur quebrou na guerra há muito tempo.

Irina olhou para mim e disse isso. Hein? Quebrou? A espada sagrada? Mesmo que seja uma espada super famosa?

—Agora, ela se parece com isso.

A mulher de cabelo azul e vestida com malha verde pegou a sua arma, que estava coberta por um pano, e a mostrou para mim. O que apareceu foi uma longa espada.

—Esta é a Excalibur.

[Calafrios].

O momento que eu olhei para ela, senti como se todos os poros do meu corpo fossem abertos e senti algo muito frio correndo pelo meu corpo. Medo. Tremer. Medo. Fiquei com muito medo de uma única espada. Isto é perigoso. É muito perigoso. Até eu entendi que um demônio iria morrer instantaneamente apenas com o seu toque! Isso é uma espada sagrada? É esta a melhor arma para matar demônios? "A Excalibur foi quebrada em pedaços durante a guerra há muito tempo atrás. Os fragmentos foram recolhidos e se ganharam uma nova forma através da alquimia. Foram feitas sete espadas. Esta é uma delas.

Então esta Excalibur não era a real, mas uma nova que foi feito depois.

—A Excalibur que eu tenho é a "Excalibur Destruction". É uma das setes espadas sagradas que foram criadas. A Igreja Católica está no controle dessa.

A mulher com a malha, colocou sua espada longe e envolveu-a com um pano. olhando com cuidado, havia símbolos de feitiço sobre o pano. Será que ela teria selado normalmente? Mas isso não muda o fato de que é perigoso. Irina também pegou algo que parecia uma longa corda. Essa corda começou a se mover como se fosse viva! ...A corda mudou sua forma na minha frente e se transformou em uma katana. "A minha é a "Excalibur Mimic”. Eu posso mudar a sua forma em qualquer coisa que eu quero por isso é muito útil para transportar. Assim como esta, cada "Excalibur" tem sua habilidade única. Esta está em posse da Igreja Protestante.”

Ela disse com orgulho. Eu podia sentir o medo devido a Excalibur também. Isso foi também muito perigoso para nós, demônios. "Irina... Não há nenhuma razão para dizer a esses demônios as capacidades das Excaliburs, não é?"

—Ara, Xenovia. Mesmo que eles sejam demônios, ainda temos que formar uma relação de confiança com eles nesta situação. Além disso, mesmo se a capacidade da minha espada for revelada, eu não vou perder para nenhum dos demônios daqui.

Shidou Irina disse confiante. Ela provavelmente tinha a confiança de que ela absolutamente não iria perder para nós. Mas para duas das lendárias espadas sagradas estarem aqui! Wow! Não é esta uma situação grave?! Então eu percebi uma presença vinda de perto de mim.

Era Kiba. Ele estava olhando para as duas Excaliburs e para as duas mulheres com um rosto assustador que eu nunca tinha visto antes. É isso mesmo... Kiba tinha rancor contra as Excaliburs. Eu jamais sonhei que iria testemunhar uma Excalibur em um lugar como este.

Kiba provavelmente nunca pensou que iria encontrar as Excaliburs aqui. E agora ele estava aqui na frente delas. Ele deve ter ficado louco. Acalme-se. Não vá para cima delas Kiba. Buchou está falando profissionalmente com o inimigo. Se você entrar em cena agora, então tudo seria em vão! A pior coisa seria o início de uma batalha. Não há nenhuma maneira de não haver mortes contra as Excaliburs.

—... Então, o que as Excaliburs roubadas têm a ver com este país localizado no leste do Mundo?

Buchou continuou a falar com a mesma atitude. Como esperado de nossa onee-sama. Ela não está desistindo, mesmo que seja uma Excalibur na frente dela! Ela está segurando seu chão! A menina com cabelo azul e uma malha verde com olhos assustadores, acho que seu nome era Xenovia continuou a falar.

—A Igreja Católica estava de posse de duas Excaliburs incluindo a minha. A Igreja Protestante também possuia duas. A Igreja Ortodoxa Oriental possuia duas também. A última desapareceu na guerra anterior entre Deus, demônios e anjos caídos. Uma Excalibur foi roubada de cada Igreja. Os que roubaram elas fugiram para o Japão, e as trouxeram para esta cidade.

Hey, hey. Então, o ladrão de espadas sagradas gosta dessa cidade hein? Buchou também colocou a mão em sua testa e respirou fundo. —Parece que o meu território está cheio de incidentes. Então, foi quem que roubou as Excaliburs?

—Quem as roubou foram os Grigori.

Buchou arregalou os olhos, surpresa com a resposta.

— As espadas sagradas foram tomadas pela organização dos anjos caídos? Sem duvidas. Mas, certamente, devem ser os anjos caídos que as roubaram. Para os demônios de alta classe, espadas sagradas não são de muito interesse.

—Nós sabemos que o principal culpado pelo roubo das Excaliburs é um dos líderes dos Grigori, Kokabiel.

—Kokabiel... Um dos líderes dos anjos caídos que sobreviveram as guerras anteriores, desde os tempos antigos... eu nunca esperava ouvir o mesmo nome daquele que apareceu na Bíblia.

Buchou também sorriu após ouvir o nome. Espere, o líder dos anjos caídos?! Não temos só as Excaliburs, mas também o líder dos anjos caídos? ...então qual foi à razão pela qual eles vieram aqui? Foi para pedir por cooperação...?

—Enviamos padres exorcistas para esta cidade em segredo, mas eles continuaram a ser mortos.

Xenovia disse isso. Você está falando sério? Houve incidentes violentos como estes e nós não sabíamos disso...? Então é um pedido de cooperação? Eles vieram pedir a ajuda do demônio de alta classe que é responsável por este território? Mas o que as duas mulheres disseram s seguir, acabaram com todos esses meus pensamentos.

—Nosso pedido... Não. Nossa ordem é a de não ter quaisquer demônios se intrometendo na batalha entre nós e os anjos caídos pelas Excaliburs. Em outras palavras, nós viemos aqui para dizer-lhe para não interferir neste incidente.

Os olhos da Buchou mudaram depois de ouvir a forma como Xenovia falou.

—Essa jeito de se falar. É uma restrição? Você está pensando que podemos colaborar com os anjos caídos? Que talvez nós possamos nos juntar a eles para fazer algo com as Excaliburs?

—A sede pensa que isso não pode ser impossível.

Houve arrepios dentro de olhos Buchou. Ela estava bastante chateada! Um inimigo atravessa todo o seu território e então diz para ela não se envolver e não se meter nisso, também disseram o que quiseram, dizendo que eles não nos perdoariam se formássemos uma aliança com os anjos caídos. O orgulho da Buchou como um demônio de alta classe não ficaria em silêncio sobre isso.

—Os chefões não confiam em demônios e anjos caídos. Fomos ordenados como se as espadas sagradas foram retiradas da parte de Deus, em seguida, os demônios também ficariam felizes em tê-la? Os anjos caídos também podem lucrar com isso. Por essas razões, não será estranho para eles formarem uma aliança com vocês. É por isso que estamos dando-lhes um aviso. Se você formar uma aliança com o Kokabiel, o líder dos anjos caídos, então vamos eliminar todos vocês. Mesmo sendo você a irmã mais nova do Maou, segundo nosso chefe.

Xenovia disse casualmente sem se preocupar com o brilho nos olhos da Buchou.

—... Se você sabe que eu sou a irmã de um Maou, então isso significa que você tem muitas ligações com os superiores da Igreja. Então eu vou dizer. Nós não vamos formar uma aliança com os anjos caídos, Nunca. Em nome da casa Gremory. Eu não vou fazer algo que ira manchar o nome do nosso Maou! Ela tinha tornado a situação na controversa para os dois lados. Mas Xenovia riu.

—Fu. Ouvindo o que é bom o suficiente. Eu tinha que avisá-la apenas no caso de que Kokabiel está se escondendo na cidade junto com três Excaliburs. Se algo vier a acontecer eu seria a única a ser odiada pelo bando na sede da Igreja. Bem, não vamos pedir cooperação.

Se vocês tivessem que formar uma aliança com o lado de Deus temporariamente, em seguida, isso afetaria o equilíbrio das três facções.

Especialmente se é a irmã mais nova de um Maou.

Depois de ouvir Xenovia, Buchou suavizou sua expressão e respirou. Ngggggh. Elas tinham falado sobre coisas complicadas que eu não conseguia entender.

—Onde está o pessoal da Igreja Ortodoxa?

Xenovia respondeu à pergunta da Buchou,

—Eles têm uma pessoa colocada em espera para este caso. Eles estão planejando proteger a última Excalibur se Irina e eu falharmos. —Então é só vocês duas? Vocês querem recuperar as Excaliburs do líder dos anjos caídos com apenas duas de vocês? É imprudente. Vocês estão tentando morrer?

Buchou disse com uma voz espantada. Mas Shidou Irina e Xenovia disseram com os olhos firmes:

—Sim.

—Eu tenho a mesma opinião que Irina, mas, se é possível eu não quero morrer.

—... Vocês vieram aqui para o Japão preparadas para morrer? A crença em sua doutrina é extrema, como sempre.

—Não fale mal de nossas crenças, Rias Gremory.

—Certo. Também a Igreja decidiu que seria melhor para nós eliminarmos a todas as Excaliburs de uma só vez do que deixá-las nas mãos dos anjos caídos. Nosso objetivo mínimo é conseguir as Excaliburs dos anjos caídos. Para conseguirmos isso, está tudo bem para nós, morrermos. A única maneira de lutar contra as Excaliburs são com outras Excaliburs.

Que determinação! São essas as suas crenças? Incrível. Algo que eu não conseguia entender. Essas pessoas queriam morrer por Deus. —E isso será possível com apenas duas de vocês?

—Bem, nós não vamos morrer em vão.

Xenovia respondeu sem medo a questão da Buchou.

—Você parece confiante. Você tem uma arma secreta?

—Talvez. Vou deixar isso para a sua imaginação.

"............"

"............"

Depois disso, as duas apenas olharam uma para a outra e a conversa parou. Shidou Irina e Zenovia se entre olharam e se levantaram.

—Então, nos dê licença agora. Vamos Irina.

—Então, você não vai beber o chá? Posso preparar um lanche para vocês.

—Eu não preciso disso.

Xenovia recusou a oferta da Buchou com a mão.

—Eu sinto muito. Ver você.

Shidou Irina também se desculpou com a mão. Elas não aceitaram a oferta da Buchou, e as duas estavam saindo, quando ambas olharam para a mesma direção. Olharam para a Asia.

—Quando eu vi você na casa Hyoudou Issei, eu pensei que talvez fosse você. Você é a "Bruxa" Asia Argento? Eu nunca esperava encontrá-la em um lugar como este.

Xenovia disse. O corpo da Asia tremeu depois de ter sido chamado de "bruxa". Essa palavra é algo doloroso para a Asia. Irina percebeu isso e ficou olhando para a Ásia.

—Você é a "bruxa " do rumores? A ex Jovem Santa? Aquela que dizem que têm o poder que também pode curar demônios e anjos caídos, certo? Ouvi dizer que você foi enviada a algum lugar depois de ser exilada, mas eu nunca pensei que você tinha se tornado um demônio. "...Ummmmm ...eu ...eu"

Asia não sabia como reagir a Irina e Xenovia.

—Está tudo bem. Eu não vou dizer aos superiores que eu a vi aqui, então tenho certeza que pessoas que estavam em torno da "Jovem Santa donzela Asia" ficariam chocadas.

Asia fez uma expressão perplexa ao ouvir as palavras de Irina.

—Mas por se tornar um demônio. Aquela que foi chamada de "Jovem Santa" foi para o pior caminho que poderia ir. Você ainda acredita em nosso Deus?

—Xenovia. Não há nenhuma maneira que ela, que se tornou um demônio, ainda acreditar em Deus.

Shidou Irina disse com uma cara espantada.

—Não, eu posso sentir o cheiro da" crença "nela. Pode ser uma forma abstrata de se dizer. Mas eu sou sensível a essas coisas. Há pessoas que traem os ensinamentos e ainda tem culpa dentro delas porque não podem esquecer os ensinamentos. Eu posso sentir algo semelhante vindo dela. Xenovia disse com os olhos afiados e Irina olhou para a Ásia ainda mais com olhos interessados.

—Isso é verdade? Asia-san, você ainda acredita em Deus, mesmo que tenha se transformado em um demônio?

Asia respondeu a essa pergunta com uma expressão triste,

—... Eu não posso colocá-lo de lado. Eu acreditei nele por toda a minha vida...

Ouvindo isso, Xenovia tirou a espada do pano e apontou-a para a Ásia.

—Então é isso. você deve ser cortada por nós neste instante. Se for agora, eu posso cortar-te em nome de Deus. Mesmo se você tiver algum pecado, nosso Deus vai te perdoar.

... Eu não consegui ficar parado, algo dentro de mim estava queimando. Xenovia aproximou-se da Asia. Eu estava na frente da Asia para protegê-la.

—Não toque nela.

Eu disse claramente a Xenovia "Se você chegar perto da Asia, eu não vou te perdoar. Você chamou Asia, de "bruxa" não é?”.

—Sim, eu chamei. Agora ela é um ser, no mínimo, digno de ser chamado de "bruxa".

Su-sua... Vadia?! Eu mordi meu dente com força e fiz um barulho com os dentes por causa da raiva que eu sentia por ela.

—Não vá se meter! Nem mesmo uma única pessoa a ajudou quando ela precisava de ajuda! Aqueles que não conseguem entender a bondade da Asia são um bando de idiotas! Também é errado que nenhum deles tentou se tornar seu amigo!

—Você acha que a "Jovem Santa" tinha amigos ? O que é importante é a caridade com os outros. A "Jovem Santa" acabou quando ela buscou a amizade e amor dos outros. Ela poderia ter continuado a viver com o amor de Deus. Então, Asia Argento não tinha o direito de ser uma "Jovem Santa" desde o início.

Xenovia disse isso como se fosse uma coisa óbvia. Merda! O que tem de errado com essas pessoas! Eu não conseguia entendê-los! Eu não queria entendê-los também! Como eles poderiam dizer que a Asia era má?!

—Então vocês egoisticamente fez uma "Jovem Santa "e depois a abandonaram, porque ela é diferente daqueles que a procuram? Isso é foda... porra!

Eu não poderia me impedir de que eu tinha dentro de mim. Eu sempre... Eu sempre quis dizer isso para aqueles que estão relacionados com Deus. "Nenhum de vocês sabe o que ela passou! Que Deus?! Que amor?! Deus não fez porra nenhuma quando a Asia estava em uma situação perigosa! " Mas Xenovia respondeu calmamente.

—Deus a amava. Se não aconteceu nada então isso significa que ela não acreditava nele o suficiente, ou sua crença era falsa. As pessoas na Igreja são tudo como estas? Asia foi viver entre esses caras? Está tirando uma comigo!.

—O que você está dizendo para a Asia?

—Família. Amigos. Camaradas. É por isso que eu vou ajudar Asia. Eu vou proteger a Asia! Se você tentar colocar a mão sobre ela, eu farei de todos vocês meus inimigos.

Xenovia aguçou os olhos para minha provocação.

—É uma declaração para nós... todos da Igreja? Algo tão grande saindo de um único demônio. Gremory, eu acho que você não o educou o suficiente.

—Ise, isto...

Buchou tentou me acalmar, mas Kiba ficou na frente de mim.

—Já estava na hora. Eu serei seu adversário.

Kiba estava carregando sua espada, e havia uma aura enorme de intenção assassina saindo de seu corpo.

—Quem é você?

Kiba sorriu para Xenovia com a pergunta.

—Eu sou seu senpai. Embora eu, aparentemente, fui um fracasso.

Nesse instante incontáveis números de espadas demoníacas apareceram na sala do clube.

Parte 7

Hmmmm. Então, como foi acabar assim?

Eu estava no lugar onde estávamos praticando para o torneio. Kiba estava um pouco longe de mim. E Shidou Irina e Zenovia estavam em frente de nós. Envolvendo a nós e o ambiente a nossa volta em uma barreira feita de aura vermelha. Os outros membros estavam nos olhando de fora da barreira.

—Então vamos começar.

Irina e Xenovia tiraram as suas túnicas brancas e vestiam roupas pretas de batalha. Eles não estavam mostrando o seu corpo mas pareciam... eróticas... Era possível ver as curvas de seus corpos. Ummmm, ambas têm boas curvas e quadris apertados! Xenovia tirou o pano de sua arma e revelou a sua Excalibur. A Excalibur de Shidou Irina também se transformou na forma de uma katana.

Vou explicar como as coisas acabaram desse jeito.

Enquanto eu estava discutindo com as duas usuárias de espada sagrada, Kiba entrou e ficou pior. Buchou também parecia incomodada em manter a situação sob controle, porque fomos nós, seus servos, que tinham iniciado a briga. Então Xenovia fez uma sugestão.

—Pode ser interessante para testar a força dos servos de Rias Gremory. Além disso, eu estou interessada na força do aclamado senpai.

Xenovia aceitou o desafio de Kiba. Ela também acrescentou que esta batalha não poderia ser relatada à Igreja. Aparentemente, eles entenderam nossa posição um pouco, então eles fizeram isso para que não se tornasse um problema se não era uma luta pela vida. A localização foi o lugar que praticamos para o torneio, perto do antigo edifício escolar. Para evitar danos desnecessários e se notado por outros, Akeno-san colocou uma barreira para nós. Com isso, poderiam lutar um pouco mais de forma imprudente. E eu também estava participando da batalha... Por quê? É esta a batalha para o tempo extra após a briga? Isso é um absurdo... eu certamente estava chateado porque eles estavam falando merda sobre a Asia. Mas eu nunca pensei que iria se transformar em uma batalha como esta. Eu ia parar quando Buchou veio para me parar... Acontece assim porque Kiba veio ao argumento...

—Mesmo que seja apenas um jogo, seja cauteloso com as espadas sagradas!

Buchou me deu esse aviso.

—S... sim!

Eu respondi a ela, mas eu estava tremendo, porque eu me lembrei do vídeo "A ameaça da coleção de espadas sagradas", que vimos antes da batalha. Parecia um registro de batalhas entre uma pessoa empunhando uma espada sagrada em um demônio de alta classe. O demônio, que foi cortado pela espada sagrada tinha uma fumaça saindo das feridas feitas pela espada sagrada. E você sabia que a parte em que ele foi cortado desapareceu? Assim como a palavra significa, na verdade ele desapareceu. Um demônio seria eliminado se eles fossem cortados por uma espada sagrada. Seu corpo vai desaparecer. Assustador. É realmente assustador! Eu realmente não quero ser cortado por ela! Kiba, por outro lado tinha ativado seu Sacred Gear e há várias espadas demoníacas em torno dele.

—...Você está rindo?

Kiba estava rindo tanto que parecia estranho. Um sorriso que fez uma fria atmosfera. Não havia qualquer vestígio do sorriso refrescante que ele geralmente tem. Ele odeia muito... Você odeia a Excalibur muito...?

—É. A coisa que eu queria derrotar e destruir apareceu bem na minha frente. Eu estou feliz. Fufufu, eu tinha ouvido dizer que por estar perto de um demônio e um dragão, "poderes" se reuniam. Seria mais facil para mim encontrar mais cedo.

Ddraig tinha dito algo semelhante também. Muitas coisas irão se reunir a ser atraídos para o poder de um dragão. Então, isso aconteceu por causa de mim... E Ddraig? Não, não pode ser...

—..."Sword Birth", hein. O possuidor pode criar qualquer espada demoníaca se imaginar em sua cabeça. É único entre as Gears de espada demoníaca relacionado a Sagradas... Eu ouvi que havia um "sujeito" que evitou de ser eliminado pelo "Projeto da Santa Espada" ...É você?

Kiba não respondeu à pergunta de Xenovia. Ele apenas dirigiu sua intenção assassina em sua direção. Hey, hey. Matar é proibido, sabe? Kiba, eu te imploro para certificar de que ele permanecesse como um jogo. Se ele recebe, além disso, não afetaria a relação entre demônios e Deus? Maou Sirzechs-sama também será perturbado.

—Hyoudou Issei-kun.

A uma posição na frente de mim estava Shidou Irina. A menina com um cabelo castanho colorido. Eu pensei que ela era um cara quando eu era pequeno, mas não importa o quanto eu olhei para ela agora ela é uma menina. Eu mal me lembro do tempo em que eu brincava com ela. Mais como ela é uma bishoujo. Ela tem um corpo bonito, então ela é o meu tipo.

—Quando eu reencontrei o menino que eu não via há muito tempo, e descobri que ele se transformou em um demônio... fiquei chocada. Ela parecia realmente deprimida. Bem, até eu mesmo nunca pensei que iria se transformar em um demônio. Mas eu estou me divertindo com a minha vida.

—Ummmm Shidou Irina... Posso te chamar de Irina? Será que temos de lutar? Eu já disse o que eu queria sobre o que você disse sobre a Asia. Eu não acho que nós temos que batalhar.

Foi a minha opinião. Havia coisas que eu queria dizer para as pessoas da igreja em relação à Asia. Havia uma parte de mim que se sentiu aliviado dizendo isso hoje. Bem, se elas não disserem nada de ruim sobre a Asia novamente, então pra quer eu iria lutar contra elas. Eu não suporto outras pessoas falando mal sobre minha família. Mas Irina olhou para mim com uma cara triste. Mais como não havia uma única gota de lágrima caindo pelo seu rosto.

—Lamentável Hyoudou Issei-kun. Não, eu vou chamá-lo de Ise-kun já que eu sabia que desde há muito tempo. E o truque do destino que tem jogado com nós! Eu fui para a Inglaterra, porque eu descobri que eu posso usar espadas sagradas, e eu pensei que eu poderia ser um representante de Deus! Aaah, isso também deve ser um julgamento que Deus me deu! A terra que eu não voltei por tanto tempo! Um destino cruel onde o meu amigo de infância se transformou em um demônio! A forma como o tempo se move é dura! Mas por avançar, eu vou me transformar em alguém com a verdadeira crença em Deus! Agora Ise-kun! Eu vou julgar você com esta Excalibur! Amém!

Mesmo que Irina estava derramando lágrimas, ela parecia realmente ansiosa para fazer isso e apontou sua espada para mim. Hein!? Huuuuh!? O que... essa menina continuou dizendo algo difícil de entender! Oooh! Seus olhos estavam brilhando como uma estrela! Será que ela fica bêbada com suas crenças? Ela estava gostando dessa situação? Wow! Este é um tipo de garota que você nunca deve se envolver !? "Eu realmente não sei o que você está falando. Mas! Ative,Boosted Gear!

[Boost!]

Ele fez um brilho vermelho e uma luva apareceu no meu braço esquerdo. É também feito um som ao mesmo tempo e aumento da minha energia. Minha Sacred Gear tem a capacidade de dobrar meu poder a cada 10 segundos. Também é possível transferir o poder impulsionado a alguém ou a alguma coisa. Eu só tenho que ativar minha Sacred Gear de antemão. Se ela fez algo antes, então eu não poderia ter feito algo contra ela . Irina e Xenovia pareceram chocadas depois de ver a minha Sacred Gear.

—...Longinus.

—Isso é um" Bosted Gear "? Eu nunca pensei que eu iria encontrar a pessoa possuída pelo Welsh Dragon em um país do Extremo Oriente como este...

Ambos levantaram as sobrancelhas.

—Você vai se machucar se sua atenção ficar no Ise-kun!

CLASH!

Kiba continuou cortando em direção a Xenovia. A espada sagrada e a espada demoníaca estavam criando faíscas. Zenovia sorriu depois de bloquear o ataque grave de Kiba.

"Sacred Gear" Sword Rebirth "e" Boosted Gear ". E também a "Twilight Healing" que Asia Argento tem. Todos elas são Sacred Gears que se diz ser uma heresia para nós. Talvez fosse natural para você se transformar em um demônio.

—Meu poder é também é o poder feito pelo ódio de meus camaradas, que foram mortos enquanto estavam cheios de arrependimento! Vou bater naqueles com Excalibur com este poder, e eu vou destruir a Excalibur!

Então Kiba também prometeu durante o assunto da vingança que vingaria os outros que sofreram também no teste e foram mortos por esse projeto. "—Aqui vou eu, Ise-kun!

Irina correu sem reduzir para cima de mim. Perigoso! Ela veio cortando-me a sério! Se eu for cortado por isso, um demônio como eu iria receber um dano crítico, não é? Uma batida direta é ruim. Sério,ruim! "Eu não estou pronto ainda!"

Eu estava aumentando o meu poder enquanto estava fugindo de sua katana.

[Boost!]

O poder passou pelo meu corpo. Agora o meu poder foi dobrada novamente. Mas parecia que ainda estava faltando poder para lutar contra ela! Quanto devo aumentar? Merda! Eu não tenho muita experiência e é meu combate pela primeira vez contra uma espada sagrada! Vou apenas continuar fugindo, e atacar depois de eu ter impulsionado o meu poder, tanto quanto eu posso! Se ele sair assim, então eu tenho que usá-lo! Se eu não faço.Eu não posso me acalmar! Não, se eu não fizer isso vai ser um desperdício desta batalha! Vou usar "Break Dress" se eu ver uma chance. Uma das minhas técnicas finais. Um poder para afastar as roupas das meninas , usando o poder mágico que eu aumento. Irina fez uma cara de suspeito.

—...Que cara lasciva. O que você está pensando?

Fufufu. Eu vou te ver nua em breve.

—...Por favor, tenha cuidado. Ise-senpai tem o poder de rasgar as roupas da mulher que ele toca.

Koneko-chan!? Por que você está revelando a minha tecnica para o inimigo!? Koneko-chan disse ao olhar para mim com olhos rebeldes.

—...Inimigo de todas as mulheres. Você é o pior.

—Aaah! Essas são palavras duras, Koneko-chan!

—Que técnica humilde! Aaah Deus. Por favor, perdoe este pervertido pecador!

Irina fez uma expressão triste enquanto orava.

—Não olhe para mim com esses olhos miseráveis!

—...Você é o pior.

Sinto muito Koneko-chan. Desculpe por ter tesão!

—Ise-san! Se você tem o desejo por um corpo de mulher, então você poderia ter dito isso para mim...! Eu não me importaria sacrificar o meu corpo pelo Ise-san.

Sacrifício! Era de se esperar de uma ex-cristã, Asia-san! Mas você não está dizendo algo ousado tão descaradamente?

—Eu vejo. A massa do desejo sexual. Eu acho que é uma ação de um diabo que tem ganância tão forte.

Xenovia disse ao fazer um suspiro. Mas ela estava olhando para mim com olhos desdenhosos!

—Eu sinto muito.

Eu não sei por que, mas Kiba pediu desculpa a ela. Não há necessidade de se desculpar,você não tentou dispir niguem! Por que eu sou o único a ser tratado assim? Kiba criou uma espada demoníaca onde ele estava e segurou-a. Ele já tinha duas espadas e foi para cima de Zenovia. "Agora, de volta para onde estávamos! Burn! E Frezze! "Flare Brand" e "Freeze Mist"! "

Uma das espadas demoníacas criou um turbilhão de chamas, enquanto a outra fez um ar frio e uma geada prata . Kiba é um "Cavaleiro".

"Cavaleiros" são velozes. Ele estava atacando com a velocidade de um Deus. Mas Xenovia conseguia fugir do ataque de Kiba, que vinha de todas as direções, com os movimentos mínimos.

—Os Cavaleiros tem movimentos rápidos. E a chama e gelo das espadas demoníacas. Mas você é muito ingênuo!

Um balanço único de Xenovia derrubou as duas espadas demoniacas do Kiba as transformando em pó.

Kiba ficou sem palavras porque suas espadas demoníacas foram destruídas com um único balanço. Que poder destrutivo! Então essa é uma espada santa!

—Minha espada é uma massa de destruição. Não há nada que ela não possa destruir.

Xenovia girava a espada em torno dela. Ela, então, apontou para cima, em seguida, empurrou-a para o chão.

DOOOOOOOOOOOOOOOON!

De repente, o lugar onde eu estava de pé balançou,o chão estava roncando! Perdi o equilíbrio e me ajoelhei no chão. Eu não poderia estar! Havia nuvens de poeira nos arredores! Houve até mesmo a sujeira voando em minha direção. E foi no meu rosto. COSPE! COSPE! Limpei a sujeira do meu rosto enquanto cuspindo a sujeira dentro da minha boca.

...! Eu não podia acreditar nos meus olhos quando vi os campos de exercícios. Uma cratera!? Havia um grande buraco no lugar onde Zenovia tinha colocado sua espada! Não me diga que fez uma cratera com um hit!? Apenas com um golpe de espada!? Quando Zenovia havia esfaqueado o chão com sua espada, não parecia que ela tinha usado muito poder.

—Esta é a minha Excalibur. Ela pode destruir qualquer coisa que vem a caminho. Ele não é chamada de "Excalibur" por nada ". ..."Excalibur Destruction". Assim, o poder destrutivo estava em um nível diferente! Mesmo se não fosse a espada demoníaca Kiba, ele iria ficar abalado! Kiba fez uma expressão amarga quando ele viu isso.

—...Tal poder destrutivo, quando não é uma Excalibur real. Então, destruir todas as sete espadas será um caminho difícil. " Seus olhos não haviam perdido a cor do ódio ainda. Kiba estava tentando quebrar todas as 7 espadas! A única espada que conhece é tão forte. Eu acho que quebrá-la seria difícil até mesmo para Kiba. Sério, eu estava ficando doente deste mundo, porque há tantas pessoas mais fortes do que nós. [Boost!!]

O terceiro boost!

—Nossa! Eu estou todo coberto de terra, porque você destruiu o chão, Xenovia!

Irina limpou a sujeira de sua roupa, enquanto reclamava.

—Mas. É sobre o tempo precisamos resolver isso agora!

Ela apontou sua espada para mim e correu em minha direção! Rápido! Ela fechou a nossa distância instantaneamente! Mesmo que ela não era tão rápida quanto Kiba, ela era bem mais rápida do que eu! O que devo fazer? Devo parar meu Boost aqui e começar a atacar? Mesmo que ela não tenha a intenção de me matar, eu só vou continuar a perder a minha resistência apenas por fugir de seus ataques! Eu, pelo menos, tenho o poder de reação ao movimento do meu oponente! Mas eu ainda não tenho certeza se é o suficiente para derrotá-la! Eu não consigo ativar a minha Sacred Gear pela segunda vez! Porque ela não vai me dar nenhum tempo para isso! Eu deveria estar vigilante a Excalibur, e atacá-la, que é um ser humano normal! Mesmo se sua arma é mortal, ela mesma não é! Pode ser uma má maneira de pensar, mas eu tenho que apostar nesta! "Você está indo bem! Você é bom em se esquivar! Parece que o seu mestre o treinou bem!"

—Yeah! Meu mestre é rigoroso com a minha formação! É por isso que eu posso até manter-se com as mais forte do que eu! Assim como este!

[Boost!!]

—Vamos-lá Boosted Gear!

[Explosion!!]

Parei meu impulso e fiz com que eu pudesse lutar com o poder que eu tinha aumentado até agora! Se eu não parar com isso, então o poder vai ficar desequilibrado e o poder pode começar do zero.

Havia poder surgindo por todo meu corpo. Foi o meu quarto impulso, mas eu provavelmente poderia levá-la com isso! Se fosse esse o caso, então eu iria explodir suas roupas a distância! Sim, eu não me importo se é uma técnica humilde! Eu não tenho treinado e passado por batalhas infernais como contra fênix para nada! Quer dizer, eu estou indo definitivamente para tirar sua roupa! Eu acho que definitivamente preciso usar "Break Dress". Eu fui em direção a Irina ao ter o poder mágico suficiente para tirar a roupa.

—Desculpa por dispir você.

—Obsceno!

Irina evitou meu equipamento como se ela apenas se protegia de um molestador. Chi! Ela é rápida! Mas eu não vou desistir! Eu não me importo mesmo que eu sou um pervertido! Eu vou viver forte!

—Ele ainda não acabou!

Comecei a acompanhar o movimento de Irina. Certo! Na esquerda! Eu poderia de alguma forma ver onde ela iria fugir por causa de meu desejo de querer usar a minha técnica!

—Ise-kun está se movendo muito melhor do que de costume.

—...O poder lascivo dentro dele deve aumentar suas estatísticas bastante.

Akeno-san e com comentários de Koneko-chan. Ambas tornaram-se espantadas com o meu "poder lascivo", e também chocadas. Eu sinto muito por ser um devasso! Mas ninguém pode me parar quando eu fico ligado para tirar as roupas de meninas! E, finalmente, eu me mudei para a parte onde Irina fugiu para!

—O quê! Você me pegou!?

Irina olhou surpreso. Fufufu. Não olhe para baixo no meu poder de devasso! Eu peguei você agora! Eu vou tirar você, agora! Eu vou dar uma olhada no seu Oppai! Eu encurtei a distância enquanto eu movia todos os meus dedos e colocava em um rosto lascivo. Eu pulei para ela como se eu fosse mergulhar! Itadakimasu!

Mas... Antes de eu chegar, Irina se abaixou. Oque... o que... eu não podia parar o meu corpo e fui arremessado por Irina, e meu poder atravessou a barreira em direção a onde Ásia e Koneko-chan estavam...

High school dxd v3 000d.jpg

Assim, toquei. Minha mão tocou ambos os seus ombros. Então...

Os Uniformes da Ásia e Koneko-chan explodiram. Sim, até suas roupas íntimas. Ambas tornaram-se totalmente nuas. Dress Break foi um sucesso. Seios da Ásia que ainda estavam crescendo e os seios loli da Koneko-chan ficaram totalmente expostos na minha frente.

Havia sangue saindo do meu nariz. Muito obrigado! Não, não é isso que eu quero dizer! Este é...!

—Não!

Asia escondeu o corpo, porque ela ficou muito envergonhado. Lamento Asia! Mas você tem proporções agradáveis como sempre. Onii-chan está olhando para a frente, porque o seu Oppai parece que ainda está crescendo! Koneko-chan, por outro lado... Ela ainda parecia sem emoção, mas seu corpo começou a tremer e então ela cobriu com a mão. Oh merda...

—Ko... Koneko-chan! Você entendeu tudo errado! Isso é um erro! Bem fez trabalho! Mas eu ainda acho que mesmo Oppais pequenos são importantes! Hein? O que estou dizendo? Não é isso! É porque Shidou Irina se esquivou! Eu não estava apontando para você e Asia! M... Mas muito obrigado! Vou apenas agradecer apenas no caso de...

—...Você é Super devasso!

Recebi um duro golpe em meu estômago e meu corpo se sentiu estranho. Uwaaaaa! Meu corpo estava voando! Quando eu violentamente cai no chão, eu continuava a rolar no chão Tosse...! É um dano crítico... Eu estou tão mal que eu não consigo levantar.

Irina me cutucou.

—Ise-kun, você ainda está vivo? Acho que foi o castigo divino para a criação de tal movimento. Com isso, você deve ter aprendido que você tem que selar técnicas lascivas como essa. Ok?

—...N º ...É a técnica que eu criei, colocando todos os meus talentos em magia para ela... eu vou continuar explodindo roupas de meninas... Eu realmente tive um tempo difícil para escolher entre este movimento e um movimento que me permite ver através da roupa das meninas... Eu fiz uma posição contra a Irina, enquanto lentamente me levantava.

—Eu vou continuar lutando até que eu possa soprar roupas de meninas só de olhar para elas!

Eu levantei meu espírito e fui em direção a ela!

—Para ser capaz de lutar apenas por esses motivos! Algo está definitivamente errado com você!

—Shidou Irina! Os desejos sexuais são uma fonte de poder! É a justiça!

—Amém! Deus me empresta a força para reduzir esse demônio lascivo!

Irina segurou o punho de sua espada sagrada e veio correndo em minha direção. Baixei-me para que eu pudesse chutar Irina para fazê-la cair abaixo como ela estava cortando para mim. Irina percebeu isso e fez um pequeno salto. Eu chutei o chão para que eu pudesse subir rápido! Aqui está o meu gancho!

Perdi meu queixo com o Gancho da Irina. Irina ficou com olhos afiados. Ela balançou sua katana para o lado, mas eu evitei saltando para trás. Irina olhou para mim com uma cara chocada.

—... Me desculpe. Parece que eu estava levando-lhe um pouco de ânimo leve. Você tem bons movimentos. Irina fez uma cara séria. Oh, eu posso ganhar isso? Isso é o que eu pensava, mas... eu caí no chão... Que... eu senti poder deixar de fora do meu corpo. Eu ainda posso mover enquanto suporto certas dores. Mas isso era diferente. Eu realmente não tenho mais forças... Merda... o que está acontecendo...

Quando eu olhei para o meu estômago, houve emissão de fumaça a partir dele! É este o dano causado pela espada sagrada!? Quando na terra?! Eu se cortar do ataque só agora?! Ela apenas roçou em mim e eu acabei assim...

—É o dano causado pela espada sagrada. Em demônios e anjos caídos que receberem dano da espada sagrada em seu corpo terá seu poder e existencia apagado. Se fosse um pouco mais, em seguida, teria sido fundamental para ter apagado minha existencia.

Foi só um arranhão! Será que muito poder de mim se foi e eu estou de joelhos?!

[Reset!]

O tempo para ativação da Boosted Gear terminou. Eu também perdi o poder impulsionado dentro do meu corpo. Meu poder voltou ao normal. Como pode ser isso!

—Se você tivesse um outro impulso, então você poderia ter certeza de que escaparia do meu ataque. Nós poderíamos ter tido uma luta apropriada. Você perdeu porque você usou a sua Sacred Gear enquanto não sabia a diferença de poder entre você e seu oponente. Um simples erro pode se tornar crítico em uma briga séria.

...Droga. Não adiantava. Meu corpo não podia se mover em tudo... Eu perdi? Eu tive que fazer papel de bobo na frente de Buchou e Ásia? Miserável!

Kiba levantou o espírito e tentou fazer algo em sua mão. Tornou-se a forma de uma espada, mas...

—O poder destrutivo da espada sagrada ou o poder destrutivo da minha espada demoníaca! Vamos ver qual é o mais forte!

O que apareceu na mão de Kiba era uma espada gigante. Kiba segurou com as duas mãos ao liberar uma aura sinistra. É grande. É o caminho mais longo do que a altura Kiba. Ele definitivamente foi mais de dois metros. Kiba então atacou com toda sua força! A espada chegou a Xenovia, mas ela fez um suspiro como se ela estivesse realmente decepcionada.

—É uma vergonha. Você tomou a decisão errada.

Um som violento de metal! Um grande fragmento da espada subiu no ar. Foi espada Kiba, que quebrou. A Excalibur de Xenovia facilmente destruiu a espada demoníaca do Kiba.

—A sua arma é a variedade das espadas que você pode criar e sua velocidade. Você precisaria de muita força para balançar uma espada gigantesca como essa, e você vai perder a velocidade de que estava tão orgulhoso. Você está procurando um poder destrutivo? Para seu estilo de luta, é algo desnecessário. Não sabe mesmo o que?

O pomo da espada sagrada bateu no fundo do estômago de Kiba. Foi um movimento simples como isso que ainda criou uma onda de choque. Isso significava que até um ataque com um único punho tem poder destrutivo.

Kiba caiu no chão depois de ter vomitado sangue de sua boca.

—Mesmo se não for um sucesso com a lâmina, que atingiu apenas agora será o suficiente para impedi-lo ficar de pé por um tempo. Xenovia olhou para Kiba uma vez, e se virou.

—...Es ...espera!

Kiba chegou as suas mãos na direção dela, mas todo mundo aqui sabia que o jogo tinha acabado. Akeno-san que selava a barreira. A aura vermelha que cobriu a área desapareceu. A batalha acabou.

—Senpai, eu sugiro que você lute com frieza na próxima vez que nós lutarmos. Rias Gremory, eu confio em você com a conversa de mais cedo. Além disso, você deve treinar seus funcionários um pouco mais. Há um limite para o polimento de seu estilo de luta.

Kiba olhou para Xenovia com ódio. Xenovia então olhou para mim.

—Vou dizer-lhe uma coisa. "Vanishing Dragon" já despertou.

...O que ela disse?

—Você vai encontrá-lo, eventualmente, mas em seu estado atual, você nunca vai ganhar.

Xenovia só disse isso e saiu depois de pegar as coisas dela.

—Espere por mim, Zenovia. Então é como que Ise-kun. Diga-me sempre que você quer ser julgado. Amém.

Shidou Irina segurou sua cruz e piscou para mim. Ela, então, saiu de cena. Buchou fechou os olhos. Tenho certeza de que ela não se sentiu bem sobre o Kiba e eu que fomos derrotados.

Parte 8

—Você está bem?

Asia colocou a mão na minha barriga e curou minha ferida com sua Sacred Gear. Asia estava vestindo o uniforme reserva que tinha no antigo edifício escolar. Ela estava usando, porque eu estraguei suas roupas mais cedo. A luz verde quente colorida que foi feito de sua mão me cercou e curou minha ferida.

—Eu mostrei um lado chato de mim, para a Asia.

Eu disse para Asia, enquanto ria. Mas a Asia balançou a cabeça.

—Eu estou contente que seu ferimento era mínimo após ser atingido por uma espada sagrada. Eu estava pensando com muito medo como Ise-san poderia ter desaparecido.

Aaah. Eu tive que fazer a Asia se preocupar novamente? Eu estou fazendo esta menina se preocupar muito.

—Eu sinto muito por rasgar suas roupas.

Pedi desculpas sinceramente. Não importa como você pense sobre isso, a culpa foi minha. Mas a Asia apenas sorriu para mim.

—Havia um plano que você estava pensando, certo Ise-san? Eu estou bem com qualquer coisa Ise-san faz por mim.

Chora... Meus olhos ficaram quentes. Asia, você acredita em mim muito! Mas você sabe Asia, Que eu não estava pensando em nada, exceto rasgar a roupas de meninas por distância. Aaaah. Sorriso de Asia é muito lindo...

—...Você poderia ter vencido se você fizesse um novo impulso com a Sacred Gear.

Koneko-chan disse que enquanto massageava meus ombros. Dói. Dói Koneko-chan. Koneko-chan também estava vestindo um uniforme de reposição assim como a Asia. Mas foi a primeira vez Koneko-chan disse algo assim para mim! Eu estava um pouco mudo! —...Não sabendo o que significa que você não têm a prática e experiência de batalha real.

Aaau! A certeza de atingir o ponto! Eu sinto muito por ser um devasso!

—Espere! Yuuto!

Eu ouvi a voz de Buchou. Quando eu olhei, houve Kiba ,parecia que ele estava tentando sair e Buchou estava irritada. O que o? Kiba está indo para algum lugar?

—Eu não vou te perdoar se você me deixar! Você é o "Cavaleiro" do grupo Gremory. Também vou ser incomodada se você se transformar em um "exilado". Aguarde neste instante!

—...Eu fui capaz de fugir de lá, graças a meus companheiros. É por isso que eu tenho que colocar os seus arrependimentos em minha espada demoníaca...

Depois de dizer isso Kiba desapareceu.

—Yuuto... Porque...?

Eu não conseguia olhar para o rosto triste de Buchou. Ao mesmo tempo, eu fiquei determinado.

Parte 9

—Aaaaa. ? Qual foi a razão para me chamar?

No dia seguinte.

Eu chamei o "peão" da Kaichou, Saji, em frente à estação de trem. Saji parecia apático. Eu de alguma forma consegui entrar em contato com ele como agradecimento de Saji para Buchou.

—...Ele está certo. O que vocês dois estavam tentando fazer?

A pessoa que estava segurando a minha camisa e não deixou eu ir era Koneko-chan. Eu a encontrei por coincidência, quando eu estava no meu caminho para falar com Saji em frente à estação de trem. Eu tentei fugir, mas fui pego facilmente. Eu sou inferior em termos de constituição física contra uma shoujo loli como sempre. Bem, eu não podia ser ajudado. Ela não parecia gostar do fato de que eu tentei fugir depois que eu vi seu rosto. Então ela não estava saindo em termos de observação. Eu acho que ela está segurando um rancor contra mim, porque eu deixar ela nua há poucos dias. A razão pela qual eu chamei Saji. Isso é... eu tossi uma vez, e disse a ambos.

—Eu vou pedir para Shidou Irina e Xenovia para me dar permissão para destruir as espadas sagradas Excaliburs

Não só Saji, mas Koneko-chan também ficou realmente chocada, dava pra ver no circulo de seus olhos.

Referências

  1. Ama-no-Murakumo-no-Tsurugi, é um dos três tesouros sagrados do Japão, também conhecida como Kusanagi


Voltar para O Cavaleiro da Vingança Retornar para High School DxD Ir para Vida 3