High School DxD:Volume 3 Vida.4 Vá! Clube de Pesquisa Oculta!

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida.4 Vá! Clube de Pesquisa Oculta!

Parte 1

— Rias-Senpai, nós já cobrimos a escola com uma grande barreira. Com isso, a menos que algo desastroso aconteça, não terá nenhum dano externo.” Saji reportou a situação atual para Buchou. Nós, o clube de pesquisa oculta e o conselho estudantil, nós juntamos no parque localizado na frente da academia Kuou. Somente o Kiba não estava lá. Onde esta você Kiba?... Irina, que foi ferida, havia sido levada para a casa de Kaichou (Presidente Estudantil). Ela conseguiu se salvar graças ao poder de Asia. Saji do conselho estudantil estava explicando sobre a barreira para Buchou. Possivelmente por causa da pancada que ele levou antes, ele continuou agindo normalmente. De acordo com sua história, Shitori Souna-senpai, que é a Kaichou, juntou todos que eram do conselho e colocou uma grande barreira na escola depois dela ter descoberto toda a situação pela Buchou. Foi uma medida usada para prevenir que as coisas que aconteceram não fossem descobertas por outros de fora. O oponente era um dos líderes dos Anjos Caídos que aparecem na bíblia e em livros.

—Isso foi só para ajustar as coisas. Pra dizer a verdade, se Kokabiel lutasse a sério, não apenas essa academia, mas a região inteira seria aniquilada. Além disso, ele estava preparado pra isso. Meu servo o viu liberando seu poder perto da escola. — O qu... Eu fiquei sem palavras pelo que a Kaichou disse. Você esta falando sério?! Nós estamos falando de algo tão grandioso?! Então se ele era alguém desse nível... Ele realmente era um anjo caído problemático! Ele estava querendo destruir minha cidade porque queria fazer o que bem entendesse que era começar uma guerra?! Não brinque com isso. Não ferre com minha cidade seu anjo caído de merda! Eu não deixarei você fazer o que quiser! Eu estou planejando viver e aproveitar minha vida nessa cidade com Buchou, Asia e todo mundo! Minha fúria estava no máximo, e Kaichou continuou sua explicação. —Eu e meus servos vamos continuar colocando barreiras para reduzir os estragos. Eu quero minimizar os danos o máximo possível... É difícil prevenir nossa escola de ficar danificada. Mas teremos que fazer isso, já que o líder dos anjos caídos esta agindo. Kaichou fez um olhar aguçado e olhou na direção da escola com olhos cheios de fúria. Ela provavelmente está procurando por Kokabiel. Então foi confirmado que a escola seria danificada. A escola, Eu... Nós vamos... —Obrigado, Sona. Nós faremos o resto daqui pra frente.

— Rias, nosso inimigo é um monstro com uma força superior a nossa. Ainda não é tarde demais. Nós temos seu irmão... Buchou sacudiu sua cabeça. —Você também não chamou sua irmã. “—Minha irmã é... seu irmão te ama. Sirzechs-sama irá definitivamente agir. Então... —Eu já informei Sirzechs-sama. Akeno-san se intrometeu na conversa de Buchou e da Kaichou. —Akeno! Buchou criticou. Mas Akeno-san fez uma expressão de zangada. —Rias. Eu sei que você não quer causar problemas para Sirzechs-sama. Isso aconteceu em nosso território. Na sua base. E também depois do problema com a família. Mas é diferente se o líder do inimigo aparece. É um problema que nem você pode resolver. Vamos pedir emprestada a força de um Maou. ...Era a primeira vez que vi Akeno-san repreendendo Buchou. Mas como pensei Akeno-san a chama de “Rias” durante conversas privadas e fala casualmente com ela. Buchou parecia que ia dizer alguma coisa, mas ela respirou fundo e acenou. Akeno-san colocou um sorriso no rosto depois que a viu. ——Obrigado por entender a situação, Buchou. Sona-sama, o reforço de Sirzechs-sama estará aqui dentro de uma hora.

— Uma hora... Compreendo. Até lá, nós, o conselho estudantil, juramos continuar a colocar barreiras pelo nome de Sitri. Parece que Buchou também fez sua decisão, depois de escutar a da Kaichou. —...Então uma hora. Agora meus servos. Nós iremos estar na ofensiva. Nós vamos entrar na barreira e chamar a atenção de Kokabiel. Diferente da batalha contra Phenex, essa é uma batalha de vida e morte! Mesmo assim, eu não irei perdoá-los se morrerem! Nós iremos sobreviver e continuar indo para aquela escola!” [Sim!] Nós a respondemos com vozes cheias de energia! —Hyoudou! Eu deixarei o resto com você. —Eu sei disso, Saji. Você deveria se preocupar com os ferimentos do seu próprio rabo. —Não diga isso! Parece que vai doer mais ainda se você disser isso! E como esta o seu?” Ngggh! O meu começou a doer depois que você falou sobre esse assunto! Fufufu. O amor da Buchou certamente machuca. Bem, a situação atual é o mesmo que ter nossos rabos em chamas. —Não, não. Eu não posso rir disso. Então, Kiba não esta aqui ainda? —É. Eu acredito que ele esteja a salvo. —É. Eu também acredito nele. Saji e eu colocamos nossos punhos juntos e rezamos pelas nossas missões. É uma luta decisiva! Se isso se tornar sério, então eu também... [Deixe isso comigo, parceiro. Nosso oponente é Kokabiel. Ele não é um oponente invencível. Vamos mostrar a ele!] Sim, Ddraig. Nós vamos mostrar pra ele, o poder do dragão que desafiou Deus e o Demônio.

Parte 2

Nós vamos direto pelo portão principal. No momento que eu entrei, eu usei a promoção para mudar de "Peão" para "Rainha", assim meu poder aumentaria. Como "Rainha", meu poder ainda era fraco se comparado a Akeno-san, porque eu me tornei um demônio há pouco tempo.

...Eu fiquei sem palavras depois de ver uma cena bizarra. No meio da escola, tinha quatro espadas que estavam liberando uma grande quantidade de luz enquanto flutuavam. Com essas espadas no centro, tinha um círculo mágico suspeito espalhado pela escola. Um homem velho estava no centro desse círculo. Balba Galilei? Esse velhote. O que ele estava pensando em fazer usando um círculo mágico?

"O que é isso...?"

Eu disse, tentando esclarecer minhas dúvidas.

"Eu vou juntar essas quatro Excaliburs em uma"

Balba respondeu como se achasse isso divertido.

"Balba. Quanto tempo vai demorar para que as Excaliburs se juntem?"

"...!"

Uma voz estava caindo dos céus! Quando todos os membros do clube olham pra cima, lá estava Kokabiel com a lua à suas costas. Ele estava sentado em uma cadeira no céu enquanto olhava para nós... Seria o poder de um Anjo caído que estava fazendo essa cadeira flutuar? Ele estava com as pernas cruzadas e parecia confiante!

"Não vai levar nem 5 minutos, Kokabiel."

"Então é isso. Deixarei o resto com você."

Kokabiel mudou seu foco para Buchou.

"Sirzechs está vindo? Ou será Serafall?"

"No lugar de Oni-sama e Leviathan-sama, nós..."

SWISH! BANNNNNNNNNNNNNNG!!!

Depois do som do vento surgiu um som de uma explosão que ecoou pela área! O som veio do Ginásio. Não, da onde FICAVA o ginásio. Não tem mais nenhum sinal dele! Será que foi explodido?!

"Entediante. Mas tudo bem. Eu vou me divertir."

Um grande pilar feito de luz estava no local onde o Ginásio ficava. Talvez seja isto a lança da luz? Ei... Você deve estar brincando... Aquilo é muito grande! Se comparar com aquela mulher Anjo caído, seria como comparar um palito de dente e uma vara de pescar! Se eu for acertado por aquilo...

[Você está assustado, parceiro?]

Ddraig falou comigo diretamente. Claro que eu estou assustado, ainda mais depois de ver aquilo! Não era uma situação de ser melhor que a gente! Está em um nível totalmente diferente do nosso!

[Sim. Está em um nível diferente. Ele é tão forte que seu nome esta escrito na bíblia desde os tempos antigos. Ele é aquele que sobreviveu a batalha contra Deus e ao Maou anterior.]

Nós podemos vencer? Eu posso derrotá-lo?

[Se for o caso, eu irei vencê-lo mesmo que tenha que transformar a maior parte de seu corpo em um dragão. Mesmo se você não puder vencê-lo, Eu irei bater tanto nele que vai ficar paralisado por uma hora. Você pode deixar o resto para o Maou.]

...Então ele é assim tão poderoso. Parece que preciso tomar uma decisão também... Bem, usar a armadura será meu último recurso. Ela só me deixa mais forte por 10 segundos. O poder do meu Balance-Breaker, que ignora o limite de minha resistência e poderes demoníacos, me deixaria invencível depois de ativá-lo. Mas depois de usado, eu não posso usar minha Sacred Gear por três dias inteiros. Só devo usar isso em uma situação desesperadora.

"Agora. Eu deixarei vocês lutarem com meu bicho de estimação que eu trouxe do inferno."

Kokabiel estalou seus dedos. Então das profundezas da escuridão surgiu um som de um grande estrondo. Aquela coisa era algo que superou minhas expectativas. Oito... Não, provavelmente tinha dez metros de altura. Um corpo largo. Com quatro pernas, e cada uma eram grossas. As garras que surgiram de cada uma das pernas pareceram tão afiadas que me deu calafrios. Os olhos que estavam brilhando na escuridão eram vermelhos. Na sua boca, havia coisas que pareciam presas. As presas estavam uma perto da outra, e pelo espaço entre elas saía um hálito branco. O animal que mais se aproximava disso era um... Cachorro. Mas cachorros não chegam a esse tamanho! Isso porque cachorros não possuem três cabeças!

ROOOOOOOOOOOAR!!

Seu uivo foi tão alto que pareceu tremer o chão! As três cabeças uivaram ao mesmo tempo!

“... Cerberus!"

Buchou disse com uma voz cheia de desgosto.

"Cerberus?"

"Sim. Uma criatura famosa que possui o apelido de Guardião dos Portões do Inferno."

Guardião do inferno...?! Então esse cachorro é um monstro tão terrível assim?!

"Ele vive nos portões do inferno, não no submundo. Mas para trazer isso para o mundo dos humanos...!"

"Isso é ruim?"

"Nós temos que fazer isso! Nós vamos explodi-lo, Issei!"

Wow, Buchou. Ela esta motivada! Devo fazer o mesmo!

"Sim, Buchou! Vamos fazer isso, Boosted Gear!"

[Boost!!]

Ok, cachorrinho! Parece que você não foi treinado apropriadamente, eu terei que discipliná-lo! Eu estava entusiasmado para fazer isso, mas Buchou colocou sua mão no meu ombro.

"Ise. Dessa vez, nós vamos te ajudar."

"Então eu vou dar o golpe final carregando meu poder?"

Buchou balançou sua cabeça, em resposta a minha pergunta.

"Não. Você vai agir como suporte. Vai transferir seu poder carregado para nós. Boosted Gear é uma Sacred Gear que aumenta seu poder e de seus companheiros em uma batalha em equipe."

Aumentar o poder dos companheiros usando a minha habilidade. Se eu transferir meu poder carregado para Buchou e Akeno-san que são mais fortes que eu... Também em termos de Cura, se eu fosse aumentar a habilidade da Asia, os efeitos seriam aumentados drasticamente! Então passarei meu poder para os mais fortes do grupo! Talvez isso seja efetivo até mesmo contra Kokabiel? Mesmo se não conseguirmos causar um bom dano, nós podemos ganhar o poder de bloquear seus ataques!

"Falando nisso, Ise. Incluindo a habilidade de aumentar seu poder, quantas vezes você pode transferir seu poder?" Direto ao assunto. Sim, minha Sacred Gear tem um limite de quantas vezes eu posso usar. A Sacred Gear pode multiplicar meu poder a um nível fora do comum. O número de vezes que eu posso usar isso depende do dono, nesse caso, sou eu. Se eu ultrapassar esse limite de vezes, a Sacred Gear pararia de funcionar. Então meu corpo perderia toda a força.

"Com minha resistência atual, eu posso transferir três ou quatro vezes com o Boost máximo. Não, eu desmaiaria depois da quarta vez, então é melhor considerar o limite como três vezes."

"Entendo. Então não podemos desperdiçá-lo."

Desculpe-me, Buchou. Se eu fosse usar leves Boosts, eu talvez pudesse usar mais vezes. Mas levando em conta quem estamos enfrentando, não seria tão efetivo. Pelo menos pareceu que eu me tornei uma "peça" útil por um dia inteiro... Acho que isso já valeu a pena. "Akeno!"

Buchou abriu suas asas e voou junto com Akeno-san.

GAAAAAARUUUUUUUUUUUU!

Cerberus pulou depois de rosnar!

FLAAAAAAAAAAME!!

Uma das cabeças se virou para Buchou, que estava voando, e soltou fogo! Wow! É realmente um monstro!

"Tão ingênuo"

Akeno-san parou na frente de Buchou e congelou o fogo instantaneamente. Já era esperado da nossa "Rainha"!

"Tome isso!"

Buchou saiu de trás da Akeno-san e jogou um enorme bloco negro de poder demoníaco. O impacto do poder de destruição. O poder demoníaco de Buchou é tão poderoso que destrói tudo que encosta.

FLAAAAAAAAAAME!!

A outra cabeça desse cachorro monstruoso atirou uma bola de fogo! O poder demoníaco da Buchou e a bola de fogo do Cerberus se chocaram violentamente! Então, a terceira cabeça também jogou uma bola de fogo! Merda! Três ataques seguidos! A segunda bola de fogo se juntou com a primeira que estava sendo empurrada pelo golpe de Buchou! A força do fogo aumentou e começou a levar vantagem contra o golpe da Buchou. Então Cerberus tentou atirar mais uma! Se conseguir lançar, então até mesmo a Buchou...

"Eu encontrei uma abertura em você"

BANG!

Koneko-chan que estava do meu lado pulou e acertou um belo golpe na cabeça do Cerberus! Fez um som bem alto! Eu não quero ser acertado por aquilo, Koneko-chan!

"Tome isso também."

Quando Akeno-san levantou seu dedo, relâmpagos surgiram no céu. Ela apontou seu dedo para o Cerberus e...

FLASH!

Depois de um clarão, Cerberus estava cercado por violentos relâmpagos! Akeno-san deu um relâmpago especial para o cachorrinho! E o golpe de Buchou também acertou! Mas ele não foi totalmente abatido e apenas a área próxima de seu estômago foi atingida. Tinha sangue negro saindo do ferimento, e também fumaça. Mas ainda tinha um brilho em seus olhos.

Ainda consegue se mover depois de sofrer esses ferimentos? E meu Boost... Ainda não chegou ao limite. Eu fui promovido para "Rainha", mas eu não me tornei forte como a "Rainha" que Akeno-san era. Eu ainda preciso de treinamento. Meu status como demônio ainda são baixos. Eu quero ficar mais forte... Eu definitivamente vou sobreviver essa batalha! Então ficarei muito mais forte e me tornarei a "Peça Suprema" que a Buchou estava falando!

GARUUUUUUUU.

Ummmm, Eu pude ouvir um uivo perigoso... Eu me virei assustado e...

"Outro?!"

Outro Cerberus apareceu na escuridão! Não brinque comigo! Isso não é nem um pouco engraçado! GAAAAAAAAOOOOO!

Depois de uivar ele veio direto na minha direção e da Asia! Droga! Devemos fugir?! Os Boosts não serão resetados enquanto eu não atacar ou tomar algum ataque! Eu tenho que correr enquanto carrego Asia! Mas parece que não existe nenhum lugar para fugir nessa escola! "Ise! Apenas use seu Boost para aumentar seu poder!"

Buchou me deu permissão para usar o poder carregado. Essa seria a melhor escolha. Mas se usar aqui será apenas para fugir desse lugar! Mas não importa, se vai me ajudar a proteger a Asia! Então aconteceu quando eu estava prestes a fazer isso.

SLASH!

Uma das cabeças de Cerberus que estava se aproximando de nós... Agora estava voando pelo céu. Ela foi cortada! Por quem? Kiba? Mas a pessoa que apareceu estava usando uma Excalibur. Era Zenovia. E então cabeça do Cerberus, que havia sido cortada, se tornou pó.

"Eu vim te ajudar."

STEP!

Depois de dizer isso, Zenovia foi cortando o tronco do Cerberus. O cachorro uivava de dor porque tinha perdido uma de suas cabeças.

GAAAAAOOOOOOOO!!

O tronco do Cerberus se dividiu em dois depois de levar um golpe fatal. Havia uma fumaça saindo, e o Cerberus começava a vaporizar. Era o efeito da Espada Sagrada.

"O golpe da Espada Sagrada. Causa um dano crítico as criaturas."

STAB!

Zenovia perfurou o peito de Cerberus para finalizá-lo. No mesmo instante, o corpo do Cerberus se transformou em pó e desapareceu. Minha manopla começou a brilhar. Mas ainda não tinha chegado ao limite. O que foi esse fenômeno? Eu fiquei confuso, até Ddraig começar a falar comigo.

[Esta te dizendo que chegou ao ponto em que o Cerberus pode ser derrotado, caso você transferir seu poder para Rias Gremory ou Himejima Akeno.]

Você está falando sério? Desde quando isso tem um sistema tão conveniente?

[Isto é sinal de que tanto você quanto a Sacred Gear estão evoluindo a cada dia. Isso tornou possível o que você desejava. Como você não poderia definir a diferença de força entre você e o oponente, você não sabia quantos Boosts precisaria. Agora ela começou a te mostrar.] Eu certamente pensei sobre aquilo, ela realmente respondeu ao meu ponto fraco? Então isso significa que também pode me ajudar a diminuir essa diferença entre mim e o oponente agora. Que boa notícia! Eu gritei para Buchou e Akeno-san que estavam voando no céu.

"Buchou! Akeno-san! Eu consegui poder suficiente para derrotar Cerberus!"

Ouvindo isso, Buchou e Akeno-san olharam uma para a outra e acenaram. Ambas desceram ao mesmo tempo.

"Ise! você aumentou o poder da cruz e da água sagrada em batalha contra Raiser, certo?"

"Eh? Ah,sim."

"Então, é possível você aumentar nossos poderes ao mesmo tempo! por favor, transfira o poder para Akeno e eu!"

Ddraig, daquela vez foi como medida desesperada, mas isso é possível?

[Sim. Se for apenas dois ao mesmo tempo é possível. Entretanto você só poderá transferir de 70% a 80% do seu poder carregado.]

Eu expliquei isso para Buchou e Akeno-san. As duas disseram que estava tudo bem.

"Eu acho que isso será o suficiente."

"Sim. Nós vamos conseguir."

[Por favor!]

Buchou e Akeno-san pediram ao mesmo tempo. Eu coloquei minhas mãos nos ombros delas e ativei minha Sacred Gear.

"Vamos lá ,Boosted Gear!"

TU-DUM.

[Transferir!!]

Coração batia.

Uma enorme quantidade de poder foi para Buchou e Akeno-san. Elas instantaneamente ganharam uma enorme quantidade de poder demoníaco. Ambas estavam chocadas com esse poder.

“... Nós conseguiremos."

Akeno-san acenou para Buchou e deu um sorriso.

"Akeno!"

"Sim! Trovão, ressoe!"

Akeno-san levantou seu dedo para o céu e começou a controlar o trovão. Seus dedos estavam apontados para o Cerberus.

O Cerberus tentou sair do lugar depois de perceber o trovão vindo em sua direção!

STAB!

Incontáveis lâminas perfuravam as pernas do Cerberus! As espadas estavam vindo do chão! Isso é...

"Eu não deixarei você escapar."

A pessoa que apareceu era nosso "Cavaleiro"! Era a Sword Birth do Kiba! Esse cara chegou na hora certa!

FLASH!

O trovão caiu no Cerberus depois dele perder seus movimentos, graças às espadas demoníacas. O trovão era tão grande que não pôde ser comparado ao anterior! Ele cobriu mais da metade da escola!

RUUUUUUUUMBLEEEEE!!

"!"

O uivo do Cerberus foi ocultado pelo som, e seu corpo foi reduzido a nada pelo trovão. Graças a seu potencial aumentado, a energia demoníaca usada foi bem alta. Mesmo sendo Buchou e Akeno-san, tiros contínuos seriam difíceis para elas também. No momento que o grande cachorro desapareceu, Buchou apontou para Kokabiel!

"Tome isso! Kokabiel!"

DOOOOOOOOOOOOOONNN!!

Uma grande massa de poder demoníaco saiu da mão de Buchou!

"É grande!"

Eu fiquei surpreso. Era 10 vezes maior do que os Tiros que Buchou soltava! Ele ganhou velocidade e foi direto para o líder dos Anjos caídos, que estava sentado em uma cadeira no céu! O poder o acertou em cheio! Morra com isso! Mas... Ele apenas esticou sua mão.

BAAAAAANG!!

Ele tinha bloqueado o tiro de Buchou com apenas uma de suas mãos! Você deve estar brincando! Ele parou um tiro gigantesco como aquele, com apenas uma mão?!

GUUUN!

Kokabiel levantou sua mão. O tiro de Buchou mudou sua direção e desapareceu no céu, Kokabiel mostrou um sorriso malicioso depois de ver a fumaça saindo de sua mão.

"Compreendo. O poder de Rias Gremory aumentou por causa do poder do Sekiryutei. Interessante. É realmente interessante. Kukuku." Kokabiel começou a rir sozinho como se achasse isso tudo divertido.

"... Está completo."

Era a voz de Balba. Então as quatro Excalibur, que estavam colocadas no centro da escola, começaram a criar uma incrível quantidade de luz. O que é isso? O que esta acontecendo? Kokabiel começou a aplaudir.

"As quatro Excalibur irão se tornar uma só."

Começou a surgir uma luz divina que se espalhou por toda a escola. Por causa da sua claridade, cobrimos nossos rostos com as mãos. Quando olhei para onde elas estavam, vi que todas estavam uma em cima da outra. A Excalibur que era apenas uma, foi dividida em sete, mas as quatro irão se tornar uma. Quando a claridade desapareceu, tinha uma Espada Sagrada no centro da escola, emitindo uma aura branca azulada.

"Por causa da luz criada quando as Excalibur juntaram-se, a magia no chão também foi completada. Essa cidade será destruída em menos de 20 minutos. O único jeito de cancelar essa magia é derrotando Kokabiel."

Balba disse algo chocante. Eu fiquei sem palavras. Claro. O círculo mágico se espalhou sobre toda a escola e começou a brilhar e juntar poder. Foi ativado?! Você tem certeza?! Essa é a cidade em que moro... Ela realmente vai ser destruída?! Mentira! Isso é uma mentira! Nós não tínhamos tempo para dizer algo tão despreocupado como "Nós temos que aguentar até Sirzechs-sama e os outros chegarem"! Até os reforços de Maou-sama chegarem, essa cidade já terá sido destruída!

"Freed!"

Kokabiel chamou o nome daquele padre de merda.

"O que foi, Chefe?"

Um jovem padre de cabelo branco emergiu das sombras.

"Use a Excalibur no círculo. Será a ultima diversão. Lute. E enquanto isso use a Excalibur que surgiu com a fusão das outras quatro."

"Certo, certo. Vish. Meu chefe sabe como usar as pessoas de forma imprudente. Mas eu estou honrado em poder usar a Excalibur-chan, que se tornou maravilhosa! Algo como aquilo? Uhehehe! Eu irei apenas cortar alguns demônios agora!"

Freed fez um sorriso macabro enquanto segurava a Excalibur. Então ele pode usar isso. Ele tinha dito que recebeu um fator de Balba. Zenovia então falou com Kiba.

"Ei, 'Cavaleiro' de Rias Gremory. Se ainda estiver de acordo, vamos destruir aquela Excalibur juntos."

"Vai ficar tudo bem em fazer isso?"

Zenovia deu uma risada quando ouviu Kiba.

"Não será um problema se eu coletar o "fragmento" da Excalibur que esta agindo como núcleo. Como Freed esta a usando, aquela é uma espada sagrada que não é uma espada sagrada. Mesmo se fosse uma espada sagrada, é como qualquer outra arma. Ela muda dependendo da pessoa que a usa. Aquilo é uma espada da heresia."

"Kukuku..."

Alguém estava rindo da conversa dos dois. Era Balba.

“Balba Galilei. Eu sou um sobrevivente do "Projeto da Espada Sagrada". Não. Eu sou alguém que foi morto por você, pra ser mais preciso. Eu continuei vivendo por ter renascido como um demônio”.

Kiba disse à Balba calmamente. Mas seus olhos estavam cheio de chamas do ódio. Dependendo da resposta de Balba, isso poderia se tornar uma situação bem tensa.

"Hou. O sobrevivente daquele projeto. Isso é um infortúnio. Para te encontrar em um país como esse. É o destino, fufufu."

Mas que risada arrogante. Como se ele nos achasse seres inferiores.

"Entenda, eu gosto de Espadas Sagradas. Gosto tanto que elas aparecem nos meus sonhos. Provavelmente, porque eu era fascinado pela lenda da Excalibur desde criança. É por isso que quando descobri que não podia usar a Excalibur, eu entrei em desespero."

Balba repentinamente começou a falar sobre sua vida. Uma história sobre o passado de um velho, huh.

"Eu tinha admiração por aqueles que podia usá-la, já que eu nunca conseguiria isso. Esse sentimento ficou tão forte que eu comecei a realizar experimentos para criar aqueles que conseguem usá-la. Então está completo, graças a você e aos outros."

"O que? Completo? Você nos descartou depois de descobrir que éramos um fracasso."

Kiba levantou suas sobrancelhas em dúvida. Para Kiba, a história de Buchou e Zenovia – e que eu também ouvi - era que o experimento falhou. Eles não foram descartados por que terminaram sendo um fracasso? Mas Balba acenou com a cabeça.

"Eu percebi que precisava de um fator essencial para utilizar Espadas Sagradas. Então eu usei o valor número desses "fatores" para investigar sua potencialidade. Muitos das cobaias de teste tinham os "elementos", mas eles não tinham o valor numérico necessário para utilizar a Excalibur. Então eu cheguei a uma conclusão. Existe uma maneira de tirar os elementos e juntá-los?".

"Entendo. Eu entendi agora. O que é colocado dentro do usuário da Espada Sagrada quando eles recebem uma benção é...". Zenovia pareceu entender a verdade e cerrou seus dentes em ódio. O... O que ela quis dizer? Eu estava em dúvida e Balba continuou sua conversa.

"Esta certa garota usuária da Espada Sagrada... nós tiramos os elementos sagrados daqueles que o possuem e os cristalizamos. Como esse." Balba pegou uma esfera emitindo luz. Era bem brilhante. Ela tinha a então chamada Aura sagrada dentro.

"Com isso, a pesquisa em Espadas Sagradas avançou. Mesmo assim, aqueles tolos da Igreja me baniram por heresia e levaram minha pesquisa com eles. Olhando pra você, eu vejo que o projeto foi completado por alguém. Aquele Michael. Ele me fez parecer um criminoso e esse é o resultado? Bem, é daquele anjo que estamos falando. Mesmo se ele tirar os elementos das cobaias, ele não irá tão longe ao ponto de matá-los.

Essa parte só o fará mais humano que eu. Kukuku."

Balba riu com prazer. Entendo. Até mesmo um idiota como eu entendeu agora. Atualmente, para criar um usuário de Espada Sagrada artificialmente, é necessário um sacrifício. Então Kiba e Zenovia eram vítimas do projeto começado por Balba.

"... Você matou meus companheiros e levou seus elementos para utilizar a Espada Sagrada?"

Kiba perguntou Balba com a voz cheia de intenção de matar.

"Isso mesmo. Essa esfera que lhe mostrei. Eu usei três delas no Freed. Essa é a última."

"Hyahahaha! Outros caras morreram porque seus corpos não puderam sincronizar com os elementos! Hmmmm. Se eu pensar desse jeito, isso me faz especial."

Se for como Freed disse, então os outros que roubaram a Excalibur morreram. Xi! Seria melhor se Freed fosse quem morresse! Caras como ele geralmente são perigosos.

"Você pensou que caras como eu são perigosos, não foi, Ise-kun? Não, não. Eu não morrerei tão fácil assim."

Não leia meus pensamentos, Padre de merda!

"... Balba Galilei. Quantas vidas você sacrificou por sua ganância e experimentos...".

As mãos de Kiba estavam trêmulas e uma aura de ódio saia de seu corpo. Com uma intensidade incrível.

"Hm. Se você diz isso, então lhe darei essa esfera. Minha pesquisa chegou num estado onde é possível produzir essas esferas em massa no ambiente certo. Primeiramente, eu vou destruir essa cidade com Kokabiel. Depois eu irei juntar as lendárias Espadas Sagradas espalhadas pelo mundo. Em seguida irei fazer uma produção em massa de usuários de Espadas Sagradas e começarei uma guerra contra Michael e o Vaticano com Excalibur fundidas. Eu irei mostrar o resultado da minha pesquisa para aqueles anjos idiotas e seus seguidores que me odeiam." Então esse é o motivo de Kokabiel e Balba terem se juntado. Ambos odeiam os anjos. Ambos querem guerra. Eles são um péssimo par. Balba jogou a esfera longe, como se tivesse perdido o interesse nela. A esfera rolou até os pés de Kiba. Kiba abaixou e a pegou. Ele acariciou aflito, amorosamente, e ternamente.

"... Pessoal..."

Lágrimas desciam do rosto de Kiba. Sua expressão era de tristeza e raiva. Então aconteceu. A esfera que Kiba segurava começou a emitir luzes profundas. As luzes começaram a se espalhar e eventualmente cobriram toda a escola. Do chão elas saiam e começavam a ganhar um formato. Um formato de uma pessoa. Tinha garotos e garotas que estavam emitindo uma luz branca azulada e eles estavam cercando Kiba. Seriam eles... "Os vários poderes presentes nesse campo fizeram os espíritos da esfera aparecerem."

Akeno-san disse. Coisas como essa acontecem? Espadas demoníacas, espadas sagradas, demônios e anjos caídos. Tudo estava presente aqui. Então não é estranho isso acontecer?

Eles olharam Kiba com uma expressão preocupada.

"Pessoal! Eu... Eu!"

Sim. Até mesmo eu entendi. Eles estavam envolvidos no “Projeto Espada Sagradas”. Eles são aqueles que foram descartados. "... Eu sempre... Sempre pensei sobre isso. Não é certo eu ser o único que tenha sobrevivido... Alguns tinham mais sonhos do que eu. Alguns queriam viver mais do que eu. Está certo que eu sou o único que tem uma vida tranquila...".

Então um espírito de um garoto sorriu, e pareceu que queria dizer alguma coisa. Ele estava mexendo a boca, mas eu não pude entender o que ele estava falando. Não consegui ler seu movimento. Então Akeno-san interpretou para mim.

"... [Não se preocupe conosco. Você está vivo pelo menos]. Isso era o que eles estavam dizendo."

Lágrimas corriam por ambos os olhos... Parece que a mensagem chegou até ele. Então os espíritos dos garotos e das garotas começaram a mover seus lábios em um ritmo. Estavam cantando?

"... O som sagrado."

Asia murmurou.

Eles estavam cantando o som sagrado... Kiba começou a cantar enquanto chorava. Quando eles estavam passando por um experimento doloroso, isso era a única coisa que conseguiram para continuar tendo esperanças e sonhos.

Era o único suporte que tiveram para continuar vivendo sua dura vida. Kiba e seus companheiros tinham sorriso de crianças inocentes. Seus corpos começaram a brilhar. Essas luzes ficavam cada vez mais fortes, e Kiba ao centro.

[Nós não éramos bons sozinhos.]

[Nós não tínhamos elementos para usar as espadas sagradas. Mas...]

[Vai ser diferente se nós ficarmos juntos.]

Eu também pude ouvir suas vozes. Eu ouvi que originalmente, o som sagrado, era usado com a finalidade de fazer, nós, demônios, sofrerem. Talvez porque tinha diversos tipos de poderes nesse lugar, eu não senti nenhuma dor. Ao invés disso, eu senti calor. Algo bem calmo que estava pensando em seus amigos e companheiros... De repente, lágrimas caiam dos meus olhos.

[Você tem que aceitar a Espada Sagrada.]

[Não se assuste.]

[Até mesmo Deus está assistindo.]

[Nossos corações são sempre...]

[UM.]

Seus espíritos subiram até o céu e se transformaram em uma grande luz que caiu sobre Kiba.

[Parceiro.]

Então Ddraig falou comigo. O que foi? Em uma situação emocional como essa!

[Aquele "Cavaleiro" conseguiu alcançar.]

Eu estou perguntando o que você quer dizer!

[Sacred Gears mudam e evoluem usando os sentimentos do dono como uma chave. Mas existem alguns casos raros. Quando os sentimentos e os desejos do dono fazem uma mudança dramática que muda o fluxo desse mundo, a Sacred Gear alcança isso. Sim. Isso é...]

Ddraig fez um riso de divertimento.

[Balance Break.]

A luz que dividiu o abismo da noite pareceu como se estivesse dando sua benção ao Kiba.


Voltar para Vida 3 Retornar para High School DxD Ir para Novo Cavaleiro e um Novo Rival