High School DxD:Volume 5 Vida.4.1

From Baka-Tsuki
Revision as of 16:02, 26 January 2015 by Leoalves096 (talk | contribs)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Waltz.[edit]

Vários minutos se passaram desde que a partida começou. Eu— Kiba, e a Xenovia, entramos no estacionamento coberto.

Avançávamos com cautela pelo estacionamento mal iluminado. Por ambos termos encontrado vários espiões em nossas missões, avançar dessa forma era nosso ponto forte.

Eu andava na frente, e então, depois que eu confirmava que não havia ninguém escondido logo à frente, eu chamava a Xenovia, que estava atrás de mim, e então ela movia-se para frente e fazia o mesmo. Repetimos isso diversas vezes e gradualmente avançamos através do estacionamento.

O plano era descer do segundo andar através do estacionamento e ir ao primeiro andar. O elevador também estava funcionando, mas temíamos a chance de sermos atacados enquanto descíamos.

Não tínhamos escolha se não avançar da forma mais confiável.

Avançamos pelo segundo andar e adentramos ao primeiro andar do estacionamento.

—Havia alguém logo à frente.

Olhando com mais atenção, era uma garota com um longo cabelo preto e que usava óculos—.

Eu a conhecia. A [Queen] da Kaichou, a vice-presidente do Conselho Estudantil, Shinra Tsubaki-senpai. Ela tinha uma naginata[1] em mãos.

Verdade, eu tinha ouvido que ela era usuária de naginatas e que entre esses usuários, ela possuía uma alta colocação.

“Como vão, Kiba Yuuto-kun, Xenovia-san. Eu sabia que vocês viriam até aqui.”

Falou a Shinra-senpai, de forma indiferente. Havia duas garotas ao lado dela—. Uma garota alta e uma garota franzina, que carregava uma espada japonesa.

A garota alta se chamava Yura-san. Uma [Rook]. A garota segurando a espada japonesa era chamada de Meguri-san. Uma [Knight].

A Yura-san era excelente em técnicas de combate mano-a-mano, enquanto a Meguri-san era membro de um clã que ganhava a vida exterminando espíritos maléficos.

Entendo, então você colocou três pessoas de prontidão no estacionamento, Sona-kaichou. Ela nos previu bem. Ela fez guarda a essa lugar… Ela previu que esse seria um dos locais mais prováveis para atacarmos.

A Xenovia desembainhou a espada que ela carregava em suas costas, e eu também produzi uma espada sacro-demoníaca em minha mão.

A Xenovia não estava usando a Durandal. Com a regra especial, ela não poderia manusear direito a Durandal. Já que aquele poder não era controlável, poderia acontecer de sem querer destruir a construção.

[Um [Bishop] de Rias Gremory-sama foi retirado.]

—! A derrota de um de nossos companheiros foi ouvida através do anúncio. Era difícil imaginar que fosse a Asia-san. Eu não tinha noção de como isso aconteceu, mas provavelmente foi o Gasper que foi retirado.

“Quanta calma.”

Disse a Shinra-senpai.

“Sim, já que eu não seria capaz de suportar se eu não estivesse acostumado com coisas desse tipo.”

Respondi com extrema calma. Embora, por dentro, eu estivesse furioso. Porque até mesmo eu sinto a frustração e o desgosto de perder um amigo.

Gasper-kun. É bem provável que ele foi retirado antes que pudesse mostrar seu poder. Eu vou brandir a minha espada por você também.

“Geez, isso por que ele não treinou o corpo dele o bastante.”

Ao meu lado, a Xenovia estava suspirando. Ela também estava calma— ou era o que parecia, mas os seus olhos estavam fixos.

“Mas, mesmo assim, eles eliminaram o meu lindo kouhai. Terei que vingá-lo.”

Uma sensação pavorosa era emitida dela. Essa sensação foi transmitida até para mim, que era seu aliado. Ela também é surpreendentemente apegada aos seus amigos. Apesar das aparências, ela também achava o Gasper-kun uma graça. Saber da derrota dele foi algo imperdoável para ela.

Juntos, nós preparamos nossas armas especiais, e enquanto diminuíamos a distância para com os nossos oponentes— nós pulamos para frente!

[Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!]

Eu e a Shinra-senpai, e a Xenovia e a Meguri-san cruzávamos espadas. Faíscas reluziam pela força entre o contato das espadas, e intensos barulhos ressoavam.

Nesse instante, a Meguri-san notou o que a Xenovia tinha em sua mão e se afastou.

“… Uma espada sagrada!?”

Falou ela surpresa.

Sim, a Xenovia estava segurando uma espada sagrada. E além de tudo, essa era uma lendária.

“É, essa é a Ascalon. O Ise-senpai me emprestou ela.”

[!?]

O Azazel-sensei havia notado a presença da Ascalon, que havia sido assimilada na Boosted Gear.

“Ise, você não pode removê-la?”

Devido a essas palavras, o fato de que a Ascalon poderia ser separada da Sacred Gear foi descoberto. O Sensei então tinha apressadamente dado um treinamento para a Xenovia se acostumar à Ascalon.

Parece que ela tinha treinado em como manejar a Ascalon enquanto treinou fora. Como tanto o poder de uma matadora de dragões quanto o poder do Sekiryuutei estavam agora imbuídos na Ascalon, essa havia se transformado em uma arma própria, contendo um enorme poder.

Pode não ser comparável ao poder destruidor da Durandal, mas quando se leva em conta o seu fácil uso, ela tem uma gama de usos maior que a Durandal.

No entanto, isso significa que o Ise-kun não tem a Ascalon com ele. Isso não deve se voltar contra nós dessa vez, mas…

Após isso, eu e a Xenovia travamos um intenso combate com os nossos oponentes.

Tivemos a certeza de evitar um ao outro, mas era a pessoa do time adversário, a [Rook], Yura-san, com quem eu me preocupava.

Dependendo dos movimentos dela, nós poderíamos saber qual de nós ela achava mais perigoso e se estaria visando a mim ou a Xenovia.

Enquanto mantinha um olho na Yura-san, eu continuei a brandir a minha espada sacro-demoníaca contra a vice-presidente! Tanto a minha quanto a espada da Xenovia emitiam uma aura sagrada. Se déssemos um golpe em nossos oponentes, um grande dano seria desferido. Se isso acontecesse, elas teriam que ser retirados, já que as técnicas de cura são escassas.

Um único corte de espada! Se elas sofressem um único corte das nossas espadas, isso seria a nossa vitória!

Enquanto alternava entre o ataque e a defesa, a Xenovia repentinamente fez um buraco no ar. Normalmente alguém iria pensar que ela materializaria a Durandal— Mas não era isso.

Uma aura sagrada saiu pela fenda dimensional e envolveu-se em torno da Ascalon que a Xenovia segurava.

“—! … Você tirou somente a aura sagrada disso! Enquanto mantem a Durandal trancada em outra dimensão!?” Quando havia entendido, a Shinra-senpai ficou chocada. A Xenovia sorria.

“É, me foi sugerido um jeito interessante de usar a Durandal. Eu meio que consegui atingir isso durante o meu treinamento. Por hora, isso é mais do que suficiente.”

A Buchou e o Azazel-sensei também tinham um grande apreço pela Durandal da Xenovia. E com isso, eles sentiam que era um desperdício que ela não pudesse controlar essa espada.

A Durandal era uma espada sagrada que ostentava uma agressividade enorme. Por isso, se o dono não pudesse controlá-la, essa se tornava uma espada assassina. Na verdade, a Xenovia usava a Durandal, mas também era um fato que ela era dominada por esse poder destrutivo.

Ela pode vir a ser capaz de controlar isso em algum momento. No entanto, até lá, também era perigoso em simplesmente ficar balançando imprudentemente uma espada assassina. Portanto, o Sensei teve uma ideia.

“Você não poderia liberar somente a aura da Durandal da dimensão alternativa? Você poderia então anexar isso na Ascalon ou em uma espada sagrada que o Kiba criasse.”

Eu também fiquei apavorado pela ideia incrível de usar a Ascalon e as minhas espadas desse jeito.

A Durandal simplesmente ficaria nessa outra dimensão e emitiria constantemente sua forte aura sagrada. Apenas a aura seria retirada da dimensão alternativa e esse poder seria colocado em outras espadas.

Não seria a Durandal em si, mas um poder igual ao da verdadeira, que seria colocado em uma espada diferente, por quanto tempo desejasse. Esse— era o novo poder da Ascalon que a Xenovia segurava em mãos.

Azazel, o Governador dos anjos caídos. Ele tinha nos mostrado todas essas possibilidades. Tal anjo caído que já foi nosso inimigo. Eu estava contente que agora ele estava do nosso lado.

A Xenovia atacou o oponente dela com a Ascalon, que agora possuía também a aura da Durandal!

[Giin! Giiiiiiiin!]

Reflexos prateados e faíscas reluziam em meio à escuridão do estacionamento. Tanto a habilidade quanto a espada possuídas pela [Knight], Meguri-san, eram bem especiais, mas gradualmente ela estava sendo encurralada pela velocidade e poder da Xenovia!

“Tome isso!”

Sem deixar passar nem um instante de abertura, a Xenovia instantaneamente encurralou sua oponente! Ela a pegou! Mas alguém interveio entre as duas— a [Rook] Yura-san!

Ela estendeu ambas as mãos para frente dela—.

“Inverter!”

A Xenovia liberou seu ataque, mas a aura sagrada desapareceu e transformou-se em uma aura demoníaca!

Naquele momento, o ataque da Xenovia já havia sido inutilizado, e no instante em que a espada dela foi pega pela Yura-san, a mesma foi repelida. A Yura-san tentou acertá-la nesse meio tempo, mas a Xenovia havia recobrado sua postura e evitou o chute dela.

[Gasshaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!]

O chute fez com que vários carros fossem jogados longe. Receber isso diretamente teria sido perigoso.

Eu fiquei sem palavras com o que acabara de acontecer. Uma aura sagrada tornou-se uma aura demoníaca!?

A Yura-san falou “inverter”. Em outras palavras, ela transformou a aura sagrada em uma aura demoníaca? Era essa a habilidade da Yura-san? Ou era uma Sacred Gear? Eu não entendia a razão disso, mas isso era problemático.

Isso era algum tipo dos ditos opositores. Isso era um caso especial, mas seria ruim se essa habilidade fosse usada em conjunto pela Yura-san e a Meguri-san.

O poder sagrado da Ascalon foi revertido e transformado em poder demoníaco. Apenas um dano ínfimo seria dado por poderes demoníacos a um demônio, já que a origem dos demônios provém de poder demoníaco. Isso era apenas um ataque comum.

A Xenovia também possuía habilidades incríveis, mas sua luta seria abalada por ela ter treinado e focado em espadas sagradas. Se ela confrontasse um opositor, até mesmo a Xenovia sucumbiria.

… Muito bom, grupo Sitri. Se for assim—.

“Xenovia! Troque comigo!”

Com o meu grito, eu e a Xenovia trocados de lugar e de oponentes.

Estava tudo bem. Com minhas espadas sacro-demoníacas, o efeito do “inverter” deles não teria sentido. Porque não há nada para inverter com o poder sagrado e demoníaco fundidos em um.

A Yura-san também não fez a sua posição para “inverter” e ela começou a me atacar junto com a Meguri-san.

Próximas a nós, a Xenovia e a Shinra-senpai começaram a brandir suas espadas uma contra a outra. Os ataques furiosos da Xenovia eram intensos, e ao fim, ela conseguiu encurralar a Shinra-senpai em uma parede!

—É agora!

Xenovia, acabe com isso agora!

Como se meus pensamentos tivessem sido transmitidos para ela, a Xenovia elevou a Ascalon e ficou em posição para dar o golpe final! Ela consegue! Se nós retirarmos a [Queen], todo o resto vai ficar bem mais fácil!

“Com isso— essa partida está decidida!”

Com a Xenovia levando sua espada em direção à Shinra-senpai e dando um corte direto— nesse instante.

“—Sacred Gear, [Mirror Alice][2].”

Um enorme espelho ornamentado apareceu na frente da Shinra-senpai!

O ataque da Xenovia continuou sem parar e quebrou o espelho.

[Zuooooooooooooooooon!]

“—!?”

Uma onda de poder foi liberada do espelho já quebrado e atacou a Xenovia!

Com uma expressão perplexa no rosto, a Xenovia vomitou sangue por todo o lugar.

“Quando esse espelho é destruído, o impacto causado é dobrado e então retornado ao atacante. Eu sou do tipo opositor. Kiba Yuuto-kun, foi um erro mandar a Xenovia-san, um tipo físico, contra mim.”

A Shinra-senpai dava um sorriso desdenhoso,

“Gahah!”

Caída no chão, em aparente dor, a Xenovia tossia sangue de sua boca.

—Eles nos pegaram! A habilidade dela era diferente do que eu tinha ouvido. Será que ela alcançou uma mudança, evoluindo e ganhando uma nova habilidade!?

“O único que resta é o Kiba Yuuto. Você é o único que sobrou.”

As três se aproximavam de mim. Eu peguei a Xenovia e então me escondi em meio às sombras do lugar. Eu coloquei a Xenovia escondida perto de um carro e peguei o kit de primeiros socorros que nós tínhamos pego logo antes na farmácia.

Estamos completamente perdidos. E pensar que eles teriam dois opositores aqui… Parece que a Sona-kaichou visou em primeiro nos eliminar por completo. Então ela naturalmente previu que nós seriamos os prováveis atacantes.

Certamente elas eram uma ameaça direta a nós, que nos movimentamos de forma rápida e usamos espadas sagradas. A Kaichou cobriu as fraquezas de cada uma tendo elas em um time contra nós, e nos incentivando a usarmos nossos poderes.

—Ela havia previsto esse tanto?

A Xenovia… estava em péssimas condições. Ela havia recebido o poder dobrado da Durandal e da Ascalon.

Se a Sacred Gear da Shinra-senpai tivesse voltado o ataque sagrado perfeitamente, teria sido uma retirada instantânea para o nosso lado. Se isso fosse usado sem cuidados, a Xenovia poderia ter morrido.

Com esses ferimentos, a hora que ela será retirada da partida não está longe. No próximo ataque, ela definitivamente será retirada.

A Buchou é quem tem a [Phoenix Tears]. Além disso, não temos nenhuma habilidade de cura aqui.

Enquanto eu tratava dela, a Xenovia segurou e parou a minha mão falando.

“… Me abandone aqui, Kiba. Eu em breve vou desaparecer daqui de qualquer jeito, quando for retirada por causa desses ferimentos.”

Mas, eu tirei a minha mão das dela, e continuei a tratá-la.

“É, eu sei disso. Mas sabe, eu prometi que eu não abandonaria um aliado tão facilmente.”

“… Que meigo. Você é igual ao Ise.”

Dei um sorriso a essas palavras.

“Isso me deixa feliz. Porque parte de mim também gostaria de ser como ele.”

Isso mesmo, eu queria uma força de vontade que jamais me deixasse desistir, como o Ise-kun. Ele é incrível.

Embora ele saiba que é fraco, ele ainda assim enfrenta o inimigo. Ele mesmo se menospreza, mas na verdade ele entende isso mais do que ninguém e dá duro.

Eu provavelmente não seria mais páreo para ele em termos de pura força física. Seus esforços e coragem entraram em um estado digno de admiração. Avançando através das dificuldades, o progresso dele é mais nobre do que o de qualquer um.

“Ser como o Ise? Você diz se tornar um pervertido?”

“Isso é coisa do Ise-kun. —Eu quero ter a coragem e a força de vontade dele.”

Com essas palavras, a Xenovia riu pesadamente.

“… No entanto, isso não combina com você.”

Eu também pensava isso.

“Verdade. Mas, enquanto eu puder mover sequer um dedo, eu não vou desistir!”

“… Entendo. Você está dizendo pra alguém como eu, em meu estado, se mover, já que ainda posso mover um dedo? Que cara cruel.”

“Se eu cair, que seja fazendo o que posso, mesmo que eu só possa me mover por um milímetro. Porque de outra forma— o remorso de não ter feito nada será mais doloroso do que a morte!”

[Um [Pawn] de Sona Sitri-sama foi retirado.]

Um anúncio. Parece que alguém conseguiu acabar com um dos oponentes. Nós também temos que aguentar.

Os sons dos passos dos inimigos se aproximavam.

—Xenovia.

Você irá retirar-se em breve. Mas antes disso, eu acho que eu vou mostrar isso a você. Eu apareci em frente às três oponentes.

“Preparado pra isso?”

Preparando-se para usar a sua naginata, a Shinra-senpai aproximou-se.

Uma pequena fenda dimensional apareceu atrás de mim. A Xenovia era quem a estava criando. Não havia como ser vista, pois estava no ponto cego dos inimigos. Então, a aura da Durandal veio em minha direção.

Agora então, Xenovia. Eu vou mostrar isso a você.

Essa técnica, criada por você e eu, os dois [Knights] de Rias Gremory!

[Zazazazan!]

Espadas sacro-demoníacas espalharam-se por todo o estacionamento. A aura sacro-demoníaca que as revestiam podia ser pequena… mas se a aura da Durandal também fosse adicionada a elas, isso seria uma história completamente diferente.

“—Durandal Birth![3]

O ataque perfurou a Yura-san e a Meguri-san. Ao brilharem, elas desaparecem desse lugar.

Duas a menos. A Shinra-senpai— parece ter escapado e deixado o estacionamento.

Em meus braços, o corpo da Xenovia começou a brilhar.

“Kiba. Esse foi um ataque e tanto.”

A expressão dela, enquanto desaparecia daqui, estava coberta com um sorriso. Então, eu também sorri e disse para ela.

“Sim, quando eu e você lutarmos juntos de novo, nós podemos fazer mais espadas sagradas desabrocharem.”

Seu peso havia desaparecido, e então ela mesma também desapareceu.

[Pariiiiiiin]

Depois de fazer um som vívido e curto, as espadas sagradas que desabrocharam por todo o lugar desintegraram-se e se transformaram em nada.


Notas do tradutor e referências[edit]

  1. Naginata é um tipo de espada japonesa, que se assemelha a uma polearm (ou arma de haste, para quem prefere em português), tendo sua ponta curvada.
  2. Os kanjis para o nome retornam um nome mais contextual, que possivelmente dão referência a um livro, que no Brasil leva o nome de “Alice através do espelho e o que ela encontrou por lá” ou “Alice no país do espelho” (dependendo da versão de tradução). Preferi manter a ideia do nome utilizado na tradução em inglês. Se por um acaso durante o anime o nome for diferente, eu faço a troca.
  3. Note que esse é o golpe do Yuuto, Sword Birth, mas que basicamente sofreu uma diferença no nome pela adição da aura da Durandal. A título de curiosidade, “Nascimento das Durandal” é o que mais se encaixaria, apesar de achar ruim de sonoridade, mesmo se pudesse colocar “Durandal” no plural.


Voltar para vida.4 Retornar para Página Principal Avançar para Vida.5