High School DxD:Volume 5 Vida.5

From Baka-Tsuki
Revision as of 19:32, 26 January 2015 by Leoalves096 (talk | contribs)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Vida.5: Buchou VS Kaichou: Segundo Tempo![edit]

Parte 1[edit]

Vários minutos depois de eu ter começado a lutar com o Saji.

Eu e ele ainda estávamos trocando socos um contra o outro. Não importa o ponto de vista, eu tinha a vantagem. O Saji já estava um caco. Ele esta usando uma linha enrolada em seu braço, de forma a criar um escudo para se defender, mas ele não conseguia neutralizar todos os ataques.

Às vezes ele perdia o equilíbrio, ao ponto de ter caído contra a loja atrás dele. Nossa luta mano-a-mano estava parelha. No entanto, meu poder ofensivo e defensivo chegou ao ponto onde não podia sequer ser comparado. Eu ainda não tinha atingido o meu verdadeiro poder, mas…

O derrubei diversas vezes. Ainda assim ele levantava. Apesar de suas pernas tremerem enquanto ele fazia isso!

Ele estava socando a minha armadura. Os punhos do Saji já estavam quebrados. Eu podia ouvir o barulho de seus ossos quebrados, em meio aos seus punhos cobertos por sangue.

Embora o Saji disparasse a linha dele contra mim, a aura do Sekiryuutei a repelia e não permitia ela se conectar a mim.

No entanto, a linha que havia sido conectada ao meu braço direito quando ele apareceu, não saiu nem mesmo quando eu vesti a armadura, e não importam quantas vezes eu tenha tentando retirá-la com a minha aura, essa não saía! Em que porra é que isso está conectado?

Talvez a Ascalon, que eu emprestei a Xenovia, pudesse cortar isso, mas não havia por que dizer isso agora. Eu terei que cortar isso quando nos reunirmos mais tarde.

Havia mais uma coisa estranha também. Embora minha armadura estivesse inteira, cada vez que o Saji conseguia me acertar, minha mente e meu corpo sentiam isso. Isso foi ficando cada vez mais nítido, e a dor que eu estava sentindo me dizia que eu com certeza estava ficando com hematomas. Eu com certeza também estava recebendo dano!

“… Eu vou vencer… Hoje, eu vou derrotar você… Eu vou dar o primeiro passo em direção ao meu sonho…”

Quem era esse diante de mim? O que era essa pessoa que tossia sangue?

Nesse momento, eu me lembrei das palavras que o Tannin-ossan havia me dito durante o meu treinamento.

[Garoto. Preste atenção. O ataque mais mortífero é um “golpe impactante”1.]

[Um golpe impactante?]

[É... os Rating Games que você participará a partir de agora irão ter várias pessoas lutando com vários tipos de sentimentos. Por causa de um desejo, de um passatempo, de uma família, de uma mulher, por riqueza, e por causa de um sonho. Vários pensamentos e sentimentos misturados. Entre esses, existem até mesmo pessoas que dedicaram as suas vidas a esses jogos. Entre os participantes desse caldeirão, existe um ataque que deve ser mais temido que tudo. Esse é o “golpe impactante”.]

[Isso é um golpe especial e decisivo? Uma Sacred Gear? Uma técnica mágica?]

[—Não. Garoto, feche a sua mão. O que existe dentro dela?]

[..... Eu não sei.]

[Ela está “preenchida” com algo. Um sonho, ou até mesmo uma alma. Uma vida é confiada a esse punho. Isso, acima de tudo, é perigoso. Se a pessoa tiver tempo de dar outros ataques, esse golpe pode ter um efeito completamente diferente. Mas só isso não é o bastante. O “golpe impactante” vai fundo no corpo. Isso é eficaz. Assustadoramente eficaz. Mesmo no Submundo, com magia e ciência, o dano desse golpe não pode ser explicado claramente. Mas aqueles acertados por isso podem entendê-lo. Sim, eles acham isso ruim. Um oponente que pode dar esse golpe é um oponente inconfundivelmente e genuinamente forte. Você nunca deve pegar leve com eles. Se um oponente puder te golpear com isso, mesmo que ele seja mais fraco que você, as coisas vão ser diferentes. Se você for acertado por isso, a situação da luta mudará completamente. Isso te corrói. Não importa o que use para se defender, isso irá penetrar no seu corpo.]

Agora eu entendo Ossan. Os golpes do Saji estão me perfurando. Eles estão passando pela minha armadura e alcançando o meu corpo!

[Essa determinação. Será que o “Prison Dragon”2, adormecido dentro dele, está reagindo aos sentimentos do Saji?]

Sacred Gears dracônicas são assustadoras, Ddraig. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo!

“Hyoudoooooooooooooooou!”

Mesmo que a mente e o corpo dele estivessem atormentados pela realidade cruel, o Saji não parava de me socar.

Eu também dei o troco e uma batalha em meio a socos começou.

“Deixa eu te perguntar uma coisa! Como eles são!? Os peitos da sua mestra são macios!? O rumor de que eles seriam como marshmallows é verdadeiro? O corpo de uma mulher realmente é como um pudim que não desmancha!?”

Fiquei abalado com o olhar de ciúmes e inveja do Saji!

Vendo essa oportunidade, ele disparou uma linha, conectou isso a um banco atrás de mim e o puxou com todas as suas forças, mas eu cruzei os meus braços e me protegi. O banco então quebrou e se espalhou em pequenos pedaços pelo chão.

Senti o mesmo acontecendo comigo, mesmo sem receber esse dano!

“No que você estava pensando quando estava alisando os peitos dela!? Que porraaaaaaaaa!”

De certa forma, isso não era mais intenso do que os socos que ele me deu enquanto falava do sonho dele!?

Logo após, ele mandou várias linhas até a loja de móveis e arrastou um punhado de móveis de lá, puxando os mesmos de forma a fazê-los caírem em cima da minha cabeça! Então ele pretendia derrubar isso tudo em cima de mim!?

[Gunn!]

Com todos aqueles móveis caindo, eu disparei um Dragon Shot, que restringi ao máximo, para cima! Controlar o meu poder era muito difícil! Não iria conseguir fazer isso muitas vezes!

[Doooon!]

A explosão desse poder mágico vermelho instantaneamente desapareceu com todos os móveis, mas—.

[Dogoh!]

Minhas costas sofreram um impacto! Quando eu olhei para trás, o Saji tinha mudado a trajetória de uma única linha e atirado uma cômoda contra mim! Isso não teve nenhum grande efeito em particular, mas o impacto foi sentido por todo o meu corpo.

Mesmo que isso não machuque, esse tipo de coisa não é saudável para o meu corpo! Se eu continuar sendo acertado desse jeito, os efeitos disso vão começar a aparecer!

“Eu também quero alisar eles! Eu também quero alisar eleeeeeeeeeeessssss!”

[Buwah!]

O Saji finalmente começou a chorar de frustração!

“Eu ainda nem vi alguns peitos! Você não sabe o quanto eu rezei em toda a minha vida por uns mamilos! E ainda assim você os vê o tanto quanto queeeerrrr!”

[Gonn!]

Eu derrubei o Saji, mas ele levantou imediatamente! Merda! Que persistente que ele é!

“Mas Hyoudou! Não são peitos o que eu mais quero! É ser um professor! Um professor! Eu vou me tornar um professor! Eu não posso me tornar um professor!? Por que temos que ser alvo de deboche!?”

E então— o Saji gritou para mim. Não, isso era para as várias pessoas assistindo—.

“Nós não falamos do nosso sonho pra que rissem da gente…!”

“Eu não estou rindo! É impossível rir de você quando está arriscando a sua vida desse jeito!”

Encarando ele, eu— o acertei! Isso não era o suficiente, então eu o acertei novamente!

O rosto do Saji começou a inchar rapidamente, e ele cuspiu um dente junto com sangue.

Ainda assim, o Saji ficava de pé e me enfrentava, de novo e de novo. Ele era um idiota completo.

“Hoje! Eu vou… superar você!!”

O grito do Saji ressoou por toda a minha armadura e em meu coração, como um estouro.

Depois disso o soquei dezena de vezes.

“Hyuh…Hyuh…”

Antes que eu percebesse, a respiração que vinha da boca do Saji começou a ficar fraca.

Ele já deve estar no limite. Já que ele tinha vários cortes na boca, o sangue não iria parar de correr dos lábios dele. Ele já estava no ponto de nem conseguir falar.

O rosto dele estava todo inchado, e o olho esquerdo dele nem abria mais.

O corpo dele tremia, e a postura dele era irregular. Alguns de seus dedos, quebrados, nem na posição certa ficavam. Ainda assim—. Ainda assim o Saji me confrontava com um brilho forte em seu olho.

“Vamos Saji. Venha! Sajiiiiiiiiii! Você não vai deixar isso acabar agora, não é!? Você não pretende deixar isso acabar assim, não é mesmo!? Não era você que ia fazer coisas que eram impossíveis pra idiotas como nós, e continuaria a seguir em frente!?”

Ele se movia lentamente para frente, passo por passo.

O Saji não fugia. O Saji me enfrentava diretamente. Sem desviar o seu olhar nem um pouco de mim, ele avançava sempre em frente.

A aparência dele era parecida com a minha na luta contra a Casa de Phoenix. Eu também me vi nos vídeos que foram gravados. Embora eu estivesse todo detonado, eu continuava a seguir em frente. A fim de me aproximar de qualquer jeito do meu oponente.

“Você também treinou desesperadamente, não é? Eu também treinei desesperadamente.”

Eu podia sentir uma sensação amedrontadora do Saji. Embora eu pudesse claramente superá-lo, eu era tomado por um medo terrível.

Mesmo se eu batesse e batesse nele, ele não iria cair—.

Para haver um oponente do qual eu sentiria tamanho medo…

Ei, Raiser Phoenix. Você também se sentiu desse jeito quando me enfrentou, não sentiu? Eu agora entendo isso. A razão pela qual você continuava a me nocautear—.

“Saji, eu vou acabar com você.”

Ele fechou a sua mão toda machucada e a estendeu vagarosamente para frente, mas eu desviei com um pequeno movimento. E com isso, eu mandei um soco contra ele.

[Dagan!]

“—”

Meu soco acertou o rosto do Saji em cheio. Eu também senti isso em meu punho. Foi um soco que o deixaria completamente inconsciente.

Mesmo assim—. Mesmo assim o Saji agarrou o meu braço direito com ambas as mãos. Tão forte que ele não me deixaria livre.

O Saji havia perdido a consciência, mas as suas mãos não se soltavam do meu braço direito.

Então, enquanto ainda segurava o meu braço direito, seu corpo foi envolto em luz.

Eu— não podia tirar os meus olhos do Saji até que ele desaparecesse.

Porque eu sentia que, se eu me descuidasse, ele poderia voltar a se mover.

[Um [Pawn] de Sona Sitri-sama foi retirado.]

“Koneko-chan.”

Liberei a máscara da minha armadura e mostrei o meu rosto.

“Você poderia segurar a minha mão?”

“… Senpai?”

Com um sorriso forçado, falei.

“Essa é a primeira vez que eu derroto um amigo. Eu entendo isso. Eu entendo isso, mas…”

Enquanto sorria, a Koneko-chan gentilmente segurava a minha mão trêmula. Eu podia até mesmo sentir isso através da minha manopla.

“Você se saiu bem. Um senpai pra se orgulhar.”

Essas palavras foram o suficiente para me acalmar.

Parte 2[edit]

Com a minha luta contra o Saji terminada, eu arrombei a porta de uma máquina de vendas próxima, e tomei um gole de água de uma garrafa que peguei dentro dessa. A Koneko-chan também saciou a sede dela.

Bosta. Eu não conseguia parar de tremer. Seria um efeito de estar usando a armadura? Com certeza recebi bastante dano durante a minha batalha contra o Saji, mas não era como se eu não pudesse lutar.

De acordo com o anúncio de logo antes, parece que um de nossos [Knights] foi retirado. Teria sido o Kiba? Ou a Xenovia? Eu não sabia qual havia sido. Seja qual for aquele que restou, espero que não esteja gravemente ferido.

O oponente também perdeu um [Knight] e uma [Rook].

Nosso lado tem seis pessoas sobrando. O outro tem quatro. Mesmo assim ainda não podíamos nos descuidar. Eu também tenho menos de 20 minutos nessa forma. Nós temos que dar um jeito nisso rápido.

“… Ise-senpai.”

A Koneko-chan apontou para o meu braço direito. Isso mesmo, embora o Saji tivesse desaparecido, a linha conectada ao meu braço direito não sumiu. Mesmo quando eu ativei a minha armadura, essa foi a única linha que não desapareceu. Essa linha definitivamente está conectada à base Sitri.

Para que era isso? Boa coisa é que não deve ser, mas já que isso não desapareceu junto do Saji, ele deve ter coloco um bom tanto de seus pensamentos e sentimentos nisso… Saji, que porra que você colocou nisso?

Nesse instante, nós fomos contatados através dos nossos comunicadores.

[Time ofensivo, você pode me ouvir? Também estaremos avançando em direção à base inimiga.]

Um comunicado da Buchou. Entendo, então a Buchou finalmente também começou a se mover. Com os estágios de início e desenvolvimento finalizados, é hora do grande final! Depois de tomar um belo fôlego, eu falei para a Koneko-chan.

“Vamos.”

A Koneko-chan assentiu com a cabeça, e nós fomos em direção à batalha final.

―○●○―

Havia um lugar que parecia com uma praça de descanso no centro do shopping.

Rodeado por um banco que formava um circulo, ao centro estava um relógio em forma de. Os clientes cansados das compras frequentemente sentavam ali. Uma vez que tínhamos avançado esse tanto, eu parei de andar.

Mas é claro. — Já que a Sona-kaichou estava logo a minha frente!

“Como vão vocês, Hyoudou Issei-kun, Toujou Koneko-san? Entendo, então essa é a aparência do Sekiryuutei. Eu sinto uma terrível aura emanando de você. É natural que todos considerem isso perigoso.”

Falou ela, em um tom calmo e controlado.

A Kaichou estava protegida por uma barreira. Quem estava criando isso eram as duas [Bishops], membros do Conselho Estudantil. E a linha que estava conectada ao meu braço direito estava conectada a uma dessas [Bishops]?

Não pode ser… será que o plano deles era canalizar o meu poder para a barreira, usando a [Bishop]? Seria ruim se o poder do Sekiryuutei fosse adicionado nisso!

Se o Kiba ou a Xenovia estivessem conosco, nós poderíamos apenas cortar isso com uma espada sagrada.

Logo em seguida, a vice-presidente do Conselho Estudantil, Shinra-senpai, apareceu. Essa garota também era linda! Além disso, que corpão ela tinha!

Perseguindo-a, o Kiba apareceu do lado oposto ao qual nós viemos. —Então era a Xenovia quem havia sido retirada, huh.

“… Sona, você é bem atrevida. Tendo vindo direto para o centro.”

A voz da Buchou! Quando eu olhei para trás, eu vi que a Buchou também tinha chegado aqui.

“Você mesma, a [King], não veio pessoalmente até aqui também, Rias?”

“Sim, já que de um jeito ou de outro alcançamos o estágio final. Embora isso tenha se tornado um pouco diferente do que eu esperava…”

A Buchou estava séria. Mas é claro, o objetivo do plano era para o Kiba e a Xenovia derrotarem a Kaichou. Eu deveria ser a isca em razão disso, mas… Ela parecia ter nos entendido completamente!

Estaria a Kaichou um passo a frente de nós? Não, eu acredito na Buchou!

—.

De repente a minha consciência foi se esvaindo… A-rere…… A-rere?

Eu me sinto tonto… A-rere? A confusão em minha mente foi aumentando pouco a pouco…?

Finalmente, caí de joelhos onde estava.

“… Ise?”

A Buchou reparou algo de errado, e a Asia usou a cura da Sacred Gear dela em mim. Enquanto emitia uma luz verde e opaca, isso envolvia o meu corpo em gentileza— a dor desapareceu, mas a minha consciência não parecia voltar!

A Buchou foi pegar a [Phoenix Tear], mas parou. Ela analisou que, se algo não poderia ser curado completamente pela Sacred Gear da Asia, essa cura também seria de pouca ajuda.

Todos os outros membros tinham notado algo de errado comigo e ficaram confusos. Entre todos, apenas a Kaichou estava dando um pequeno sorriso.

“Nem a Sacred Gear da Asia-san, nem a [Phoenix Tear] terão efeito algum. Rias, eu vi as gravações de como a batalha contra o Raiser terminou. O que eu entendi com aquilo foi que o Hyoudou-kun é um garoto que não desiste em meio a uma batalha, ao ponto de ser assustador. Pelo bem de seus companheiros, dele mesmo, e acima de tudo por você Rias—”

Após uma pausa, a Kaichou continuou.

“Talvez não possamos derrotá-lo apenas infligindo dano a ele. Não importa quantas vezes o derrubarmos, ele apenas se levantará. Pra nós, a chamada ‘coragem e determinação’ dele, são tão impressionantes quanto o poder do Sekiryuutei. Sim, se você não desiste e continua a levantar-se, você acredita que eventualmente irá derrotar o inimigo. Essa força de vontade é ligada diretamente ao poder do Sekiryuutei e também aumenta o poder dele em várias vezes. Essa é a maior arma do Hyoudou-kun.”

I-Isso é porque a minha coragem e a minha determinação são a única coisa que tenho…

“Foi por isso que não tivemos escolha se não derrotar você com um método diferente.”

De uma sacola que estava sendo segurada por uma das [Bishops]— um pacote foi tirado.

O interior desse pacote era vermelho. Como sangue. A linha estava conectada ao pacote e— não pode ser, dentro do pacote estava… A Kaichou confirmou o conteúdo do pacote.

“—É o seu sangue. Você é um demônio reencarnado, que é humano como base. É letal se um humano perde metade do sangue que circula no corpo. Você sabe disso, não é mesmo? Uma das regras do Rating Game. Quando um demônio chega ao ponto de ser incapaz de lutar durante uma partida, ele é movido forçadamente pra enfermaria.”

—Saji! Você! Então era isso que você estava querendo desde o início!

[Gakun!]

De repente perdi toda a força do meu corpo!

[Hyuh!]

O Kiba jogou uma espada sacro-demoníaca, em forma de adaga, e cortou a linha que estava conectada a mim, mas— sangue vívido jorrou para fora dessa linha pelo chão. Ah, então o meu sangue foi retirado através dessa linha.

“É tarde demais. Você já perdeu sangue o suficiente pra ser movido pra enfermaria.”

Essas foram as frias palavras da Kaichou!

“—Sona. Você—!”

A Buchou correu até mim. A expressão dela estava coberta de impaciência.

A Buchou e todos nós fomos completamente tirados para trouxas…

“Isso mesmo, eu usei a Sacred Gear do Saji pra tirar o sangue do Hyoudou-kun pouco a pouco. —Até que entrasse em um estado crítico. Pra poder usar uma Sacred Gear, a qual tinha habilidade original de drenar o poder do alvo, como uma forma de drenar sangue, um treinamento considerável e um controle preciso foram necessários. Mas o Saji conseguiu fazer isso.”

Então ele continuou me batendo, mesmo naquele estado, não só por causa da coragem e da determinação dele, mas também para conseguir tempo! Já que ele só podia retirar o meu sangue lentamente, ele sacrificou o seu próprio corpo àquela hora para poder ganhar mais tempo!

Ele poderia ter conseguido tempo correndo de mim por aí, mas ao invés disso ele me encarou. —Saji! Você!

—Então tudo foi pelo bem de poder me enfrentar pessoalmente!

“Hyoudou-kun. Você está perto de ser retirado. Você agora só deve ser capaz de dar um ou dois ataques. O motivo é por perda de sangue. Sua armadura é resistente. Seu poder ofensivo é grande. No entanto, quando procurei por meios de te derrotar, existiam vários. Mesmo que não consigamos derrotá-lo fisicamente, as regras do jogo irão considerá-lo incapaz de lutar.”

Eu— não tinha mais forças para ficar de pé. Eu havia perdido completamente…

Então havia tal modo… Então o plano da Kaichou era melhor que o nosso!? A Kaichou questionou a Buchou.

“Rias, o que você está disposta a apostar nessa batalha? Eu estou disposta a arriscar a minha vida. Meu sonho é bem difícil. Se eu não destruir os obstáculos, um a um, eu não poderei trilhar um caminho pra isso.”

A Kaichou falou diretamente para a Buchou!

“Rias, eu vou destruir seu orgulho e respeito.”

Com as palavras da Kaichou, a Buchou ficou com uma cara azeda, como se tivesse engolido algo ruim. Ela deve estar sem saber o que fazer! Claro, a Buchou tinha tido a vantagem nessa batalha. A vantagem parecia tão grande que era apenas natural que nós vencêssemos.

Mesmo com essa situação, isso havia acontecido. Se a Buchou fosse simplesmente derrotada por um inimigo que havia se precavido contra ela, o respeito por ela seria reduzido também! A Kaichou estava procurando por isso!

Sona Sitri! Quão longe você pensou as coisas!

O olhar da Kaichou mudou para mim.

“O Saji—. Ele vivia dizendo que queria superá-lo. Para o Saji, você é um companheiro como [Pawn], um amigo, e um rival que ele quer superar.”

—.

Eu estava satisfeito com as palavras da Kaichou. O espírito de luta do Saji e os motivos de quando ele me enfrentou. Esses tinham claramente um bom motivo.

Ele— estava focando a mim desde o começo, huh.

“No entanto, você tem um dragão lendário dentro de você. Só por isso, ele já possuía um complexo de inferioridade quanto a você. Eu queria transmitir a essa criança que ele poderia lutar enquanto passava por cima de tal coisa. E isso foi transmitido a ele. A linha não desapareceu mesmo com o Saji não podendo mais lutar. Ele colocou sentimentos tão fortes nisso. Eu vou dizer isso a você, que em breve irá desaparecer desse campo de batalha. Assim como você estava procurando apenas em evoluir, o Saji estava correndo atrás do objetivo de derrotar você. —Você não é o único [Pawn] que tem um sonho e o vive intensamente! Aquele que o derrotou foi Saji Genshirou!”

—Hoje! Eu vou… superar você!!

Eu me lembrei das palavras do Saji.

Saji—. Então você… treinou para poder me derrotar!

… Caralho. Saji. Saji. Você é demais. Mesmo enquanto eu te socava, você só pensava em me derrotar. Mesmo se você não pudesse me derrotar diretamente, você acreditava que seus companheiros conseguiriam me derrotar, mesmo que você só deixasse um arranhão—.

Mas você não precisa se preocupar. Parece que apenas o seu ataque já foi o suficiente.

No entanto, eu não quero desaparecer sem mostrar a minha nova técnica especial!

Reuni o que me restava de poder e fiquei de pé! Andei um pouco para longe. Até um lugar onde todos os presentes, tanto do grupo Gremory, quanto do grupo Sitri, estivessem reunidos.

Se eu vou cair, eu quero cair depois de fazer algumas travessuras! Coloquei minhas duas mãos para frente e fixei meu olhar para os peitos da Buchou!

“Antes de sair… Eu acho que vou desaparecer depois de realizar os meus desejos mundanos…”

Isso aí, eu vou desaparecer de qualquer jeito mesmo. Nesse caso, eu posso muito bem mostrar o que eu consigo, e então sair! Eu enviei todo o poder que me restava para o meu cérebro. Brilhem, minhas ilusões!!

O restante da minha aura se reuniu ao redor do meu corpo! Isso não estava concentrando-se para virar poder! Isso estava se concentrando na minha mente!

“Vamos, minha luxúria! Libertem-se meus desejos mundanos!”

Usando o poder do Sekiryuutei, eu mais uma vez buscava algo mais alto! Vamos lá, preciso aguentar mais um pouco! Eu vou superar a mim mesmo! Essa será uma técnica inigualável dependendo de como for usada!

“Que o mundo dos meus sonhos se espalhe!”

Instantaneamente um espaço misterioso apareceu e se espalhou tendo a mim no meio. Sentindo isso na pele— tanto as mulheres do grupo Gremory como as do grupo Sitri protegeram seus corpos os cobrindo.

No entanto, por favor, fiquem tranquilas. Minha nova técnica especial não causa dano diretamente. Sua grandeza não pode nem ser comparada ao Dress Break.

Então eu falei com a Buchou— com os peitos da Buchou.

“Por favor, me deixem ouvir a sua voz!”

[Ise, você está bem...? Se você fizer algo tão estranho, isso vai afetar a sua saúde...]

Ouvi uma voz fofa vindo dos peitos da Buchou.

Entendo, entendo. Fufufufu, eu posso ouvir. Eu posso ouvir! Excelente!

“Buchou, agora mesmo você está preocupada comigo, não está? Que eu vou me machucar fazendo alguma coisa estranha…”

Com as minhas palavras, a Buchou ficou com uma cara de espanto.

“Ise! C-Como você sabe disso…?”

Então eu questionei a Kaichou— os peitos da Kaichou.

“O que vocês estão pensando agora mesmo?”

[Poderia ele ter criado uma técnica que ouve a voz presente no coração das pessoas☆? Sona, isso é um problema☆]

Entendo, então os peitos da Sona-kaichou chegaram a essa conclusão.

A personalidade dos peitos não é sempre a mesma que a das donas. Os peitos da Buchou parecem com uma garotinha. Os peitos da Kaichou parecem com a irmã mais velha dela, a Serafall Leviathan.

“Sona-kaichou, você pensa que a minha nova técnica especial pode ouvir a voz do coração das pessoas, não é mesmo?”

A Kaichou ficou bem surpresa com o que falei.

“Fufufu, não é isso. Quase isso, mas não é. O que eu queria ouvir. A voz em seu peito! Não! A voz dos seus peitos!”

Fazendo uma pose, de forma magnífica eu nomeei a minha nova técnica especial!

“Minha nova técnica, [Bilingual]3! Minha nova técnica me permite ouvir somente a voz dos peitos das mulheres! … Haa, haa. Quando eu os questiono, os peitos me dizem a verdade, sem nenhuma mentira! … Haa, haa. É uma técnica tão forte que me permite entender o coração do oponente! Ugh, eu não tenho sangue suficiente…”

Eu havia conseguido! Eu tinha conseguido! Eu posso acabar morrendo por não ter sangue suficiente, mas eu estou satisfeito! As vozes que só eu podia ouvir! Eu queria ouvi-las!

Quando eu estava isolado naquela montanha, a minha compulsão sexual também foi deixada lá. Como resultado, eu queria tanto ver peitos, ao ponto de ficar maluco.

—Eu quero vê-los.

Mas não havia revistas pornográficas lá na montanha. Claro, não havia nem mulheres por lá, só um dragão enorme.

Todos os dias, enquanto tinha um estilo de vida selvagem, eu era caçado por um dragão. O que aconteceria comigo, uma criança moderna, em uma idade frágil, estando em um ambiente desses?

Querendo falar e ver garotas, o final foi— eu encontrando algo que era próximo de um nirvana erótico.

Eu sabia de monges famosos que se isolaram nas montanhas para treinar e procurar por um estado de elevação espiritual. Eles chegaram a um estado de abandono de desejos mundanos, mas o que aconteceria se eles ficassem reclusos e treinassem pensando somente nesses desejos mundanos?

—Meu coração foi em busca de coisas eróticas e da sua fonte.

As noites nas montanhas. Enquanto me envolvia em grandes folhas, eu olhava para o céu e para a infinidade possível nos peitos.

Algumas vezes eu ficava em uma pose de meditação. Eu até mesmo sentei embaixo de uma cachoeira, com a minha cabeça cheia só de desejos mundanos.

Eu queria alisá-los. Tocá-los. Respirá-los. Apertá-los. Ficar no meio deles.

Depois de pensar sobre isso durante vários dias, de repente eu cheguei a uma conclusão.

—Eu quero falar com peitos.

Quando eu me dei conta da minha gratidão pela benção provida por peitos, eu quis falar com eles. O que os peitos pensavam e falavam? Eu queria saber.

Naquela vez, eu não poderia chegar a esses pensamentos e sentimentos com a minha falta de poder, mas com o poder do Sekiryuutei, as possibilidades são multiplicáveis! Finalmente eu havia completado isso!

“Ei! Peitos da [Bishop] onee-san aí, o que vocês estão pensando!?”

“Não, não deem ouvidos!”

A [Bishop] onee-san sentiu-se acuada e cobriu os seus peitos, mas— muito lenta!

[Kiba-kyun! Eu estou tão feliz de estar no mesmo lugar que o Kiba-kyun!]

“Que porra é essa!? Só o Kiba que é popular! Ei, peitos da outra [Bishop] onee-san, o que vocês estão pensando!?”

Apenas com o meu olhar, ela se agachou com a cabeça entre os joelhos!

“Por favor, pare com isso! Isso é nojento!”

[O Hyoudou é assustador... Mesmo ele tendo uma armadura que parece tão forte, por que eu só consigo vê-lo como um pervertido qualquer...?]

…… O resultado em ter sofrido com isso duas vezes em sequência foi eu caindo bem onde estava. Uu, então o meu corpo está mesmo no limite…

Porra! Então também havia coisas que não deveriam ser ouvidas! Que lástima!

De repente, quando olhei em volta— todas estavam nervosas.

… A-re? Ei, por que vocês todas não estão surpresas com a minha técnica suprema!

A Kaichou fechou os olhos, e a Buchou colocou a mão na testa e suspirou.

“Rias… Isso é um pouco…”

“Me desculpe…”

“Eu acho essa técnica assustadora, mas com essa falta de privacidade, todos os demônios que forem mulheres não irão desistir de lutar contra ele a partir de agora?”

“Sim, nós teremos que ser bem cuidadosos agora…”

A-rerere!? Que tipo de reação é essa!? Eu acho que essa é uma habilidade útil! Até porque, desse jeito, é como se eu fosse—.

“… um verdadeiro pervertido!”

[Você É um pervertido!]

Eu recebi uma resposta agressiva tanto do lado Gremory como do lado Sitri!

“—“

Eu… fiquei sem palavras! Impossível… eu acabei de ouvir a voz dos peitos de todas com os meus ouvidos.

Vejam! Vejam como essa técnica era perfeita!

“Peitos da Asia, o que vocês estão pensando agora!?”

[Ise, seu estúpido, como você pode fazer isso estando tão machucado! M-Mas, eu com certeza vou te curar!]

Ah, mas que coisa. Então os peitos da Asia são do tipo tsundere4!

Então os peitos conseguem expressar até a esse ponto o que a pessoa está pensando!?

“… Embora você tenha agido de forma legal antes… Sekiryuutei tarado. O pior.”

Au! As palavras severas da Koneko-chan!

Ugh! … Isso não é bom. Minha consciência estava no limite. Eu não tinha sangue suficiente…

… Certo, então para concluir eu vou pelo menos saber a estratégia da Kaichou.

“Peitos-san da Kaichou! Por favor, me digam que tipo de estratégia vocês pretendem usar agora!”

[Essa barreira especial feita pelas duas [Bishops] é uma distração☆. Apenas o meu espírito foi colocado nessa barreira, e o meu corpo é apenas uma imagem holográfica☆. Já que o meu espírito está aqui, é possível fazer com que a presença do meu corpo original desapareça e que esse, dentro da barreira, pareça real☆. O meu corpo verdadeiro está no telhado☆. Essa é uma estratégia pra fazer com que vocês ataquem esse eu, que está dentro da barreira, e enfraqueçam-se pelo menos um pouco☆.]

Entendi, entendi. Então isso é apenas uma ilusão. Mas só o espírito dela está aqui.

De qualquer forma, eu falei para todos sobre o que os peitos da Kaichou haviam me contado.

“A Kaichou na barreira… é uma distração. Ela é apenas uma imagem holográfica criada pelas duas [Bishops] dentro da barreira… A estratégia deles é fazer com que ataquemos inutilmente essa barreira e nos enfraquecer mesmo que um pouco… A Kaichou verdadeira está no telhado! Parece que só o espírito dela foi movido para o holograma… Foi também por isso que a Koneko-chan não conseguiu notar a Kaichou no telhado. Mas, por causa do espírito dela ter vindo pra cá, o [Bilingual] funcionou e me possibilitou ouvir esses peitos holográficos, isso que é…?”

Depois de falar isso, eu não aguentei e caí.

“Ise-san!”

A Asia tentou vir até mim, mas a [Queen] da Kaichou não a deixou chegar até mim.

A Asia então parou onde estava, como se estivesse rezando, e o corpo dela começou a emitir um pequeno brilho que tentava se expandir. Seria essa a habilidade de expandir a área de cura da Asia? Esses eram os frutos do treinamento dela!

Ela deve ter entendido que a cura dela não teria mais efeito algum. Ainda assim, sua gentileza natural a fez ficar preocupada comigo. Asia, você realmente é uma garota bondosa. E com peitos tsundere também… você é incomparável!

“Eu estava esperando por isso!”

Uma das [Bishops] da Kaichou desfez a imagem holográfica. Ambos, a barreira e a imagem holográfica da Kaichou, desapareceram, mas sem prestar atenção alguma há isso, a [Bishop] inimiga entrou na área de cura da Asia.

“Inverter!”

[Don!]

A aura verde opaca mudou instantaneamente, e emitiu algo vermelho e perigoso no seu lugar.

“—Ah.”

Nesse instante o corpo da Asia brilhou e começou a desaparecer…!?

“… O inverso da cura é dano… A habilidade de cura da Argento-san é enorme… se isso é invertido…”

A [Bishop] adversária que havia entrado na área de cura da Asia, tinha uma expressão de satisfação em seu rosto, mesmo vomitando sangue. Quê!? O que havia acontecido!?

“… Eu derrotei quem curaria os Gremory… Kaichou…”

A [Bishop] da Kaichou desapareceu ao mesmo tempo em que a Asia.

… Droga. Eles retiraram a Asia… E-Eu também…

Meu corpo estava envolto em luz. Eu já estava acabado… Eu queria ter me promovido a [Queen] entrando na base inimiga… Perder sem nem fazer isso… era patético!

Mas eu estava satisfeito por ter sido capaz de usar o [Bilingual]…

… Saji, eu—.

[Um [Bishop] de Rias Gremory-sama foi retirado.]

[Um [Bishop] de Sona Sitri-sama foi retirado.]

[Um [Pawn] de Rias Gremory-sama foi retirado.]



Notas do tradutor e referências[edit]



Voltar para Waltz. Retornar para Página Principal Avançar para VIP.