High School DxD:Volume 6 Vida.2

From Baka-Tsuki
Revision as of 12:14, 29 May 2019 by Renan ASR (talk | contribs) (Removendo vandalismo e consertando formatação)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Preocupações da Asia-chan[edit]

Parte 1[edit]

“Um, dois, três, quarto. Um, dois, três, quatro.”

Hoje, a Asia e eu estávamos praticando para a corrida de três pernas novamente. A Xenovia também estava nos ajudando nisso. Ultimamente temos praticado todas as manhãs, e estávamos praticando atrás do ginásio. Comparado a quando estávamos começando a praticar para isso, nós melhoramos bastante.

“Auu! Um, dois! Hauuu! Três, quatro!”

A Asia estava tentando me acompanhar desesperadamente. Afinal de contas, treinar todos os dias é necessário. Dando duro, pouco a pouco, nós podemos evoluir mais um pouco. Fufufu, descobri isso enquanto era treinado pela Buchou, pelo Sensei, e por um dragão.

“Sim. Agora vocês dois têm uma boa sincronia. Agora, vamos correr como se fosse à corrida de verdade.”

Disse a Xenovia, enquanto arrumava a nossa corda. Quando eu olhei para a Asia, ela parecia um pouco triste.

“…………….”

Huh? A Asia está preocupada com alguma coisa? …Bem, no final das contas, o nosso próximo oponente é o Diodora. A Asia tem parecido ainda mais preocupada desde quando a nossa próxima batalha nos foi dita.

“Asia, me fale o que te preocupa.”

A Asia ficou com uma cara confusa sobre o que falei, e então, após pensar um pouco, ela disse.

“… Eu não me arrependo de ter salvo aquela pessoa naquela vez.”

Quando pertencia a Igreja, a Asia salvou um demônio ferido. Por causa disso, ela foi tratada como uma herege e perdeu seu direito de estar lá, e, com isso, ela passou por momentos difíceis. O nome do demônio que ela salvou não é outro se não— Diodora. Eu não sei por que ele estava lá e conheceu a Asia. Mas o motivo para a Asia ter salvo ele, é porque ela é uma garota bondosa. Eu não posso culpar ela por isso. Não tem como eu fazer isso. Afinal de contas, a Asia é uma garota gentil.

A vida da Asia virou de cabeça para baixo por salvar o Diodora, mas é certo que ela está tendo uma boa vida aqui conosco. Mas isso é o que eu penso. Será que a Asia teria uma vida melhor se ela ainda fosse uma santa1? Ela está melhor conosco do que quando ela era uma santa?

É o que eu penso às vezes… Se algo podia ser feito sobre isso. Que talvez fosse possível para a Asia voltar novamente ao lugar dela, como uma santa, se eu pedisse ao Michael-san? Não, por causa da possibilidade do sistema deixado por Deus sofrer influências pelo poder da Asia, ela não é capaz de voltar as Igrejas, instituições relacionadas a isso, e lugares sobre a proteção de anjos. Mas ela poderia ser capaz de voltar ao antigo estilo de vida dela. Qual deles ela escolheria se eu perguntasse? Eu tenho tanto medo, que eu não consigo perguntar. Isso porque eu não quero perder a Asia… É egoísmo meu. Se eu pedir a Buchou, isso talvez aconteça. Se isso fosse o melhor para ela, então… isso significa que eu sou um filho da puta egoísta. Eu não quero imaginar a Asia desaparecendo da minha vida atual…….

“… Ise-san?”

A Asia olhou para o meu rosto.

“Você estava com uma cara bem séria há pouco…. Você também parecia triste….”

“… Ei, Asia. Se você pudesse voltar ao seu antigo estilo de vida, o que você faria?”

“…..”

A Asia ficou surpresa e arregalou os olhos.

… Eu sou burro, então eu acabei perguntando, mesmo podendo perdê-la. Mas eu estava pensando no que é melhor para a Asia, então eu…….

Eu me preparava para a resposta, enquanto o meu coração disparava. Minha mão, que estava segurando firmemente a dela, começou a suar. Mas a resposta que a Asia me deu foi…

“Eu não voltaria.”

Ela estava sorrindo. Ela nem sequer hesitou.

“Eu já perguntei ao Ise-san uma vez. Eu perguntei a você: ‘Eu posso ficar ao lado do Ise-san pra sempre?’. Ise-san, você disse a mim: ‘Sim’.”

Ah. Antes da luta contra o Phoenix, eu realmente disse isso.

“Eu gosto desse lugar. Eu também gosto da Academia Kuou, e do clube de Pesquisas Ocultas. Eu também gosto da Buchou-san, da Akeno-san, do Sensei, do Kiba-san, da Xenovia-san, da Koneko-chan, do Gasper-kun, da Irina-san e da Kiryuu-san. Eu também amo……. o Ise-san e os pais do Ise-san. A vida nova que comecei nessa cidade é algo muito importante, e tem algo que eu amo muito, que faz isso tão maravilhoso.”

Asia………

Eu realmente sou um idiota… Eu deveria saber que essa garota está se divertindo com o atual estilo de vida dela. Mas por que eu… perguntei algo tão estúpido!? Então, enquanto segurava os ombros dela, eu falei.

“É, a Asia e eu sempre estaremos juntos! Eu também não vou permitir que você se case! Asia, não pense muito sobre o Diodora. Não importa o que aconteça, você sabe que pode dizer não, se não quiser, não é?”

A Asia me olhou perplexa, mas então ela imediatamente sorriu.

“Sim.”

Com uma expressão de quem se sentia culpada, a Xenovia então falou.

“……. Asia. Eu quero me desculpar com você novamente. Na primeira vez que te encontrei, eu disse coisas ruins pra você. Eu me arrependo até hoje…. Asia, você me trata tão gentilmente. Você disse que eu sou sua a-a-amiga…”

Oh, a Xenovia estava com o rosto corado, coisa que não se vê muito. A Asia pegou a mão da Xenovia e, com um grande sorriso, disse.

“Sim. A Xenovia-san e eu somos amigas.”

Eram palavras simples, ditas diretamente, e com completa honestidade. Os olhos da Xenovia ficaram marejados.

“Obrigada. Obrigada, Asia.”

É. Até mesmo eu comecei a ficar emocionado e a querer chorar. É, a Asia-chan é realmente uma garota gentil. Ela realmente é o meu orgulho!

“Uuuuuu! Isso realmente é comovente……”

Durante essa cena emocionante, ouvi um grito. Quando eu olhei na direção de onde ouvi a voz, vi a Irina.

“Irina. Você também veio?”

“Uuu, sim. A Xenovia me convidou… Ela disse: ‘A Academia Kuou também é divertida pelas manhãs’. E quando cheguei, eu vi essa bela amizade. Isso também deve ser por causa da orientação do Senhor e do Michael-sama……”

A Irina, que estava profundamente comovida, começou a rezar para o céu.

“Se bem me lembro, você não se juntou ao clube de Pesquisas Ocultas, não é mesmo?”

“Sim. Eu decidi entrar em outro clube. Ou melhor, decidi eu mesma fazer um!”

“Hmm, então você vai montar um clube, huh. Então, qual é o nome, e o que faz o clube?”

Com orgulho, a Irina estufou o peito e, em bom tom, falou.

“Ufufu, fique surpreso ao ouvir esse nome! O nome do clube é ‘Clube da Salvação do Amor de Shidou Irina’! O que faremos é simples! Ajudaremos os necessitados, sem receber nada em troca! Aaaah, em nome do Senhor e do Michael-sama, eu vou espalhar o meu amor a esses pecadores e pagãos, já que eu tenho forte crença em nossos ensinamentos!”

Ela começou a rezar para o céu, enquanto fazia uma pose estranha. Cara, os olhos dela estão brilhando vividamente. Mas, ouvindo o péssimo gosto dela ao nomear o clube dela, só faz soar como um clube que você não gostaria de ir para receber ajuda.

“… Umm, é… Bem, dê o seu melhor.”

Eu só pude dizer algumas coisas nada haver para encorajá-la. A Irina bateu no peito e disse.

“Deixa comigo! Claro que vou ajudar o clube de Pesquisas Ocultas quando ele precisar! Dessa vez, eu vou ajudar o clube de Pesquisas Ocultas na corrida entre clubes, devido a um pedido da Rias-san!”

Haa, então ela vai estar conosco no Festival Esportivo.

“Não é por nada não, mas quantas pessoas têm no seu clube?”

“Por enquanto, somente eu! Por isso, ele é considerado só uma associação de pessoas com uma mesma opinião, então tem restrições quanto às atividades e verbas. Eu primeiro vou ter que convencer a Sona-kaichou.”

Isso vai ser difícil. A Kaichou é realmente rigorosa. A Fuku-kaichou também é rigorosa. Vai levar um tempo até o clube ser autorizado.

“Sendo assim, foi decidido que eu vou estar no clube de Pesquisar Ocultas, por enquanto.”

Isso basicamente quer dizer que você é membro do clube de Pesquisas Ocultas! Não, eu não devo falar isso. Acalmei-me e então falei.

“Deixando isso de lado, vamos continuar o nosso treino.”

A Xenovia e a Irina também se juntaram ao nosso treino para a corrida de três pernas, e o mesmo foi retomado.

―○●○―

“Fuu. Estou meio cansada.”

Disse a Asia, enquanto puxava sua roupa de treino. Com certeza corremos bastante desde manhã.

Estávamos na sala de armazenamento do ginásio, localizada no canto do pátio da escola. Nós entramos aqui para guardar as coisas, como a corda que usamos para o treino. Talvez por estar acostumado a correr, eu não tive problemas com esse tanto de exercício, mas eu fiz isso enquanto me preocupava com a minha parceira, a Asia, então eu estava mentalmente cansado. Ainda é muito cedo para chegar à escola, então eu decidi ir para a sala de aula depois de descansar um pouco na sala do clube. De repente, quando eu estava pronto para sair da sala, depois de guardar as cordas—.

[BANG!]

O som de uma porta sendo fechada!… Quando procurei de onde veio, vi a Xenovia, com a porta fechada as suas costas. O-O que está acontecendo…? A Asia também parecia em dúvida com a atitude da Xenovia.

“O que foi Xenovia-san?”

Perguntou a Asia. A Xenovia respondeu seriamente.

“Asia, eu ouvi que garotas na nossa idade começam a ‘paquerar’ os outros.”

………….

………..Eh? O que você acabou de falar? Eu comecei a duvidar do que tinha acabado de ouvir.

“P-Paquerar?”

Perguntou a Asia, de forma hesitante, enquanto a Xenovia respondeu claramente.

“Isso significa ter um garoto ‘brincando’ com seus peitos.”

—! E-Essa garota! Ela diz coisas desse tipo, em um lugar desses, do nada!? Depois de fechar a porta!? E com a Asia aqui também!? Geez~! Eu realmente não consigo entender ela de jeito nenhum! Acima disso, o significado de “paquerar” é um pouco diferente disso!

“P-P-Peitos…..!”

Exclamou a Asia, em uma voz estridente, e com o rosto vermelho.

“Xenovia! Não comece uma conversa desse tipo do nada!”

“Ise, fique quieto um segundo. Primeiro eu vou falar com a Asia. O seu papel vem depois disso. Desculpe, mas você pode começar a se aquecer no canto da sala? As coisas vão ficar bem intensas por aqui.”

Que papel!? E isso vai ficar bem intenso!? O que quer dizer com me aquecer!? Devo fazer alguns polichinelos!? A conversa da Xenovia não parou por aí.

“Tem uma garota na nossa classe, que o namorado dela ‘brinca’ com os peitos dela todos os dias. Eu pesquisei bastante sobre isso.”

Por que você pesquisou e perguntou algo tão sério!?

“Asia. Você não acha que é uma boa hora pra nós também experimentarmos isso?”

A Xenovia colocou as mãos nos ombros da Asia, e a encarou com um rosto sério. O que é isso!? Isso de repente virou uma discussão séria!?

“A-auuuuu….! M-Mesmo se você disser isso de repente…”

A Asia também estava confusa! Essa é a reação certa!

“Está tudo bem. Isso pode ser meio incomodo no começo, mas eu ouvi que isso é algo que fica muito bom depois. Se você fizer isso, então vocês serão capazes de se saírem melhor na corrida de três pernas.”

Como você pôde levar essa conversa a esse ponto!? Eeeeeeeeeeeeeeeeeeh!?

“….. Ter uma ‘união’ fazendo isso…”

A Asia-chan está sendo convencida!? Não pode ser! Você está bem com isso, Asia!? A Xenovia sorria para a Asia, que ainda estava confusa.

“Asia, nós somos amigas.”

“Sim.”

“Vamos ‘paquerar’ juntas também. Isso não será amedrontador se fizermos juntas.”

“……. S-Sim? É-É isso mesmo…..?”

A discussão delas parece ter chegado ao fim! Por favor, não estrague a Asia com conversas desse tipoooooo!

A Xenovia então olhou para mim.

“Então vamos fazer isso. Eu também vou praticar em fazer bebês.”

“Espera aí! Você quer dizer em um lugar como esse….! Bem, embora, na verdade, eu esteja admirando a atmosfera e a localização dessa sala de armazenamento pra fazer isso!”

Ignorando a mim, que estava entrando em pânico, a Xenovia tirou a blusa dela.

[PURUN]

Os peitos grandes da Xenovia, com esse sutiã, estão claramente à mostra.

[SANGRAMENTO NASAL]

Meu nariz também começou a sangrar com o esplêndido strip-tease dela! Não são tão grandes como os da Buchou ou da Akeno-san, mas os peitos da Xenovia também são grandes! Eu não tive nem tempo de fazer qualquer outro comentário, antes da Xenovia tirar o seu sutiã.

[PURU!]

Já que o que os prendia se foi, seus magníficos peitos apareceram bem na frente dos meus olhooooooooooos! Por que as garotas ao meu redor são tão agressivas, e têm um jeito tão esplêndido de se despirem! Mas os mamilos dela eram rosados, como sempre!

“Esses são peitos que ninguém além do Ise tocou. Você ainda se lembra da sensação deles?”

Sim! Eu guardei essas preciosas memórias no meu coração! Eu não os apalpei com as minhas mãos, mas eles com certeza eram macios! Ela é uma espadachim, que tem um corpo rígido, e pensei que seria o mesmo com os peitos dela, mas eu estava mortalmente enganado! Sua pele é linda e macia! A sensação era realmente como a de um marshmallow!

O incidente na sala de equipamentos da piscina! Naquela vez, ela também veio dizendo: “Vamos fazer bebês”! Será que essa garota gosta de salas de estoque!? Não é normalmente em uma cama!? Não, isso, de certa forma, me excita! Mas isso não é normal!

“Você também, Asia.”

A Xenovia foi até a Asia. Eeeeeeeeei! O que pretende segurando a roupa de treino da Asia e tentando despi-la!?

High school dxd v6 061.jpg

“M-Mas… Meu coração ainda não está pronto……..”

A Xenovia tirou as roupas da Asia enquanto ela estava toda tímida. Ela a despiu até a altura do sutiã! Eu fiquei emocionado, vendo um sutiã tão fofo.

“Tudo bem, Asia. Se você está nervosa, eu devo ser a primeira a fazer isso com o Ise? Você vai entender a como fazer, olhando pra mim e pro Ise, e daí, você estará pronta pra isso.”

“Eh! ……. U-Umm…….”

“Fufufu, estou brincando. Eu sabia que você não iria querer ser ultrapassada por alguém que chegou depois de você.”

“E-Eu não quis dizer nada disso….”

“Hoje é a chance. A Buchou e a Akeno-fukubuchou não estão aqui. Agora pode ser a única vez que tenhamos a chance de ‘paquerar’ com o Ise.”

“~!”

A Asia ficou em silêncio com essa frase! Uuu. Para mim, essa conversa está tomando um rumo estranho, então eu não posso deixar isso seguir adiante. Mas eu estou com a minha atenção desviada por causa dos peitos nus da Xenovia!

[ABRE]

As mãos da Xenovia moveram-se silenciosamente, enquanto ela abria o sutiããããããããããããã da Asia!

“~Ah.”

A Asia, com o rosto totalmente vermelho, escondeu os seus peitos expostos! Sim! Garotas normais devem agir assim! Xenovia-san! Você está sendo muito direta!… Não, na verdade, muito obrigado! Isso é demais!

A Xenovia então pegou a minha mão… e me empurrou com força!

“Owaa!”

Eu fui derrubado. Em meio ao pó que flutuava, eu notei que fui empurrado sobre um colchonete, desses que usamos nas aulas de E.F.!

[GAPA!]

Algo estava em cima de mim!

[BURUN! BURUN!]

Peitos se mexiam em frente aos meus olhos! A Xenovia estava em cima de mim! Ela pegou a minha mão esquerda e colocou nos peitos dela!

[SANGRAMENTO NASAL!]

Meu nariz não sabe quando se controlar!

Uma maciez mortal era transmitida a minha mão! Meus cinco dedos estavam enfiados nisso! O mamilo excitado, que tocava a palma da minha mão, me dava uma excitação irreal! Ei, ei, ei, ei! Eu vou atingir o Balance Breaker de novooooooooooooo!

“Ise-san… Eu não quero perder pra B-Buchou-san…”

A Asia, que sentou ao meu lado, pegou a minha mão direita e colocou no peito dela…

[MUNYUU]

Não era grande como o da Xenovia, mas com certeza eu podia sentir o peito da Asia com os meus outros cinco dedos!

Asiiiiiiiiiiiiiiiiiia! Eu estou contente que você amadureceu tanto! Não, não é isso que eu quero dizer!

“……………Nn…….”

Uma voz meiga saiu da boca da Xenovia. Meu cérebro ficou paralisado na hora.

“Como eu pensei, é diferente quando você mesma se toca e quando é tocada por um homem. Agora, Ise. Tanto a Asia quanto eu estamos prontas. Você agora pode nos acariciar.”

A Xenovia disse isso, mas a Asia é alguém que eu preciso proteger! Mas os meus instintos estão me fazendo apertar o peito da Asia, sem nem perceber! Se você é um homem, você não pode fazer nada se não apertar! Se existem peitos, então você os aperta!

Então, a Buchou veio a minha mente! Buchoooooooooooooooooou! Eu também quero fazer isso com a Buchou, mas se ela me vem com uma situação dessas….. então eu….. eu……!

[CLANG]

De repente, a porta se abriu.

“… Eu vim aqui porque nenhum de vocês saía e……… O-O-O-O-O-O quê vocês estão fazendo aqui!?”

Quem apareceu foi a Irina! Merda! Duas garotas seminuas e um cara! Uma situação onde eu não sou capaz de dar nenhuma desculpa! No final das contas, estamos falando da Irina, então ela deve dizer algo religioso, como “imundo!”……

“Façam isso em uma c-cama! Esse lugar é imundo, e não é bom!”

O que ela chamou de imundo era uma coisa completamente diferente.

Parte 2[edit]

No mesmo dia, após a escola. Era hora das atividades do clube.

Eu queria fazer algo sobre a minha cara sorridente, mas por causa do que aconteceu essa manhã, eu fiquei me lembrando da sensação dos peitos da Asia e da Xenovia o dia todo. A Asia e a Xenovia estavam jogando reversi2. Eu não pude ter uma boa conversa com elas durante o dia todo! Isso porque eu ainda tenho a sensação dos peitos delas em minhas mãos! Não tinha como eu me concentrar na minha vida escolar! Eu fiquei pensando sobre peitos durante todas as aulas! Os peitos da Xenovia eram ótimos, mas os da Asia também eram… Não, não! Eu balancei a minha cabeça para me livrar desses pensamentos maldosos! A Asia é importante para mim! Eu não devo ter sentimentos pervertidos por ela! M-Mas a verdade é que eu acho que o corpo dela se desenvolveu… Nesse ritmo, talvez os peitos da Asia fiquem tão grandes quanto os peitos da Buchou e os da Akeno-san? Eu ouvi uma vez… Que os demônios podem usar seus poderes demoníacos para alterar a sua aparência até certo ponto. Estaria a Asia fazendo seu corpo se desenvolver sem notar….? Não, não, isso é só a minha imaginação…… Mas isso seria ótimo…….

“… Uma cara pervertida.”

[APERTA]

A Koneko-chan beliscou a minha bochecha.

“Ãããããi, isxo maxuca, Koneko-xhan…..”

Parece que recentemente, a Koneko-chan ficou rigorosa que nem a Buchou… Não, ela não só aponta para mim quando eu começo com minhas perversões, mas também fica irritada quando eu estou com as outras meninas do clube. Você acha que é só a minha imaginação? Acho que pode até ser……

“Parece que todos estão reunidos.”

Depois de confirmar que todos estavam aqui, a Buchou puxou algo que parecia um DVD.

“Isso é uma gravação das partidas dos Demônios Juvenis. Nossa partida contra o grupo Sitri também está aqui.”

A gravação das batalhas. Sim, foi decidido que hoje nós estaríamos vendo as gravações das partidas. Então uma tela grande foi preparada. Ficando em frente à tela, o Sensei disse.

“Não só vocês, mas os outros Demônios Juvenis também tiveram uma partida. A Casa do Grande Rei, Bael, e a Casa do Maou Asmodeus, Glasya-Labolas. A Casa do Arquiduque, Agares, e a Casa do Maou Beelzebub, Astaroth. Cada um teve uma luta após a de vocês. As gravações são dessas partidas. Essas são as gravações dos seus rivais, então assistam com atenção.”

[SIM.]

Seriamente, todos assentiram as palavras do Sensei.

Isso realmente me deixa ansioso. Que tipo de partidas esses caras tiveram? Todos eles são demônios que são obstáculos para nós, certo? Eu estou realmente ansioso… Eu quero saber como foram as partidas deles.

Todo mundo pensava o mesmo, e tinham os olhos direcionados à tela. A Koneko-chan, que estava no meu colo, também estava focada nisso.

“A primeira partida é entre o Sairaorg… Casa de Bael, contra a Casa de Glasya-Labolas.”

A partida entre o Sairaorg-san e o Delinquente3! O vídeo começou, e várias horas se passaram. A empolgação de assistir as partidas dos outros desapareceu assim que nós começamos a assistir. Tanto o rosto, quanto o olhar de todos, ficaram sérios. O que testemunhávamos era um “poder” tremendamente esmagador.

O mano-a-mano entre o Sairaorg-san e o Delinquente, onde o Delinquente foi oprimido. A batalha entre os servos deles já tinha acabado. Ambos os lados tinham servos fortes, e isso terminou em um clímax. Mas o problema é a batalha entre os [Kings].

O Delinquente, Zefardoll, que havia perdido todas as peças4 dele, provocou o Sairaorg-san, pedindo uma luta mano-a-mano. O Sairaorg-san aceitou isso sem nenhuma hesitação. Todos os tipos de ataques criados pelo Delinquente eram repelidos pelo Sairaorg-san. Mesmo se ele acertava, o Sairaorg-san contra-atacava como se nada tivesse acontecido. Depois de notar que seus ataques não estavam dando certo, o Delinquente começou a ficar mais impaciente e a perder a calma. E então, o Sairaorg-san usou dos punhos dele!

Inúmeras barreiras defensivas foram destruídas tão facilmente quanto se fossem de papel, e os punhos do Sairaorg-san cravaram-se profundamente no abdômen do Delinquente. Podia até ser entendido através da tela, que aquele único golpe, tinha tanto poder, que até mesmo fez todo o ambiente tremer. O Delinquente caiu no lugar que estava e agonizou enquanto segurava a barriga. O Sairaorg-san só usou de socos e chutes, mas o poder dos ataques dele estava em um nível totalmente diferente. Quando o Delinquente desviava disso, o ataque do Sairaorg-san perfurava alguma construção, destruindo-a quase que por completo, e os arredores disso eram dizimados. Esse tipo de coisa… É óbvio que você ia sofrer um dano absurdo se fosse atingido por um único golpe sequer desses!

“… Aquele que é chamado de o ser maligno. O novo herdeiro de Glasya-Labolas, que é odiado, não pôde nem fazer frente a essa luta. Esse cara, o Sairaorg Bael, é alguém desse porte.”

O Kiba estreitou os olhos com o que ele acabara de ver. Sua expressão também parecia séria. Ele é o trunfo do nosso grupo, e deve ter várias coisas passando pela cabeça dele. A velocidade do Sairaorg-san também era alta. Eu não podia nem sequer ver o que estava acontecendo, e, até mesmo o Kiba, também parecia ter seus olhos traídos por essa velocidade. O Kiba era capaz de acompanhar a velocidade dele por este vídeo?

Ele tinha esse tanto de poder com as mãos nuas……. O Gasper começou a tremer e se agarrou ao meu braço. Não se amedronte, Gasper…

“Rias e Sairaorg. Ambos têm tantas lutas mano-a-mano, embora vocês sejam os [Kings]. O [King] basicamente pode ter suas ‘peças’ na frente, enquanto ele mesmo não se move. Vocês devem saber que se o [King] for derrotado, a partida acaba, não é? Talvez esses que carregam o sangue da Casa de Bael sejam esquentados.”

Disse o Sensei, enquanto suspirava. O rosto da Buchou ficou vermelho de vergonha. R-Realmente, a Buchou vai para frente…

“A propósito, quão forte é esse demônio delinquente?”

A Buchou então respondeu a minha pergunta.

“Se nós não limitássemos isso as atuais seis Casas, então ele não seria fraco. Mas, já que o antigo herdeiro morreu em um acidente, ele participou como um representante…”

A Akeno-san continuou.

“No ranking produzido pelo comitê dos jogos, Bael ocupa a primeira posição, Agares a segunda, Gremory a terceira, Astaroth a quarta, Sitri a quinta, e Glasya-Labolas a sexta. Isso envolve uma média de suas forças, incluindo a do [King] e de seus servos. Embora cada um deles tenha contrariado esses resultados após ter uma partida.”

“Mas somente o Sairaorg Bael é excelente… Esse é o significado, certo Buchou?”

A Buchou assentiu com a cabeça as minhas palavras.

“Sim. Ele é um monstro. É dito que ‘talvez ele venha a escalar rapidamente quando participar dos jogos oficiais?’. Em outras palavras, você pode dizer que a nossa fama irá aumentar se o derrotarmos.”

Entendo. Ele é considerado como o mais forte, então a nossa fama de fato aumentaria se nós derrotássemos alguém como ele…

“Ele é mais forte que o Raiser?”

Perguntei timidamente à Buchou. De fato, o Raiser é imortal, mas não é como se você não pudesse derrotá-lo. Mas, ele, inconfundivelmente, era um adversário forte.

“Não tenho como saber, a menos que os dois lutem um contra o outro, mas, mesmo do ponto de vista favorável, eu acho que o Sairaorg é mais forte.”

Uheeeeeeeeeeee! Tanto assim!? Existe alguém tão forte assim, mesmo antes de participar em uma partida oficial!?

“Bem, eu vou mostrar a vocês os gráficos. Esses são os que foram distribuídos pra cada facção.”

O Sensei usou uma de suas técnicas, e um gráfico holográfico apareceu no ar. No gráfico, o rosto da Buchou, da Kaichou, do Sairaorg-san e dos outros três Demônios Juvenis restantes apareceram. Abaixo deles, algo como parâmetros, cujos valores aumentavam. Estava escrito em japonês. Cada gráfico tinha uma categoria, entre Físico, Técnico, Suporte e Mágico. Esses eram os tipos ditos durante a partida. Também apareceu outra categoria, a de [King]. Talvez essa para medir a qualidade de um [King]. A Buchou, a Kaichou, e a onee-chan da casa de Agares estavam bem elevadas. Nesse caso, a Kaichou estava acima da Buchou. O Sairaorg-san em contra partida, estava bem ao alto, e o Delinquente, era o menor.

No gráfico da Buchou, a categoria Mágica, com poder demoníaco, era a mais alta, e a categoria Física, era bem alta também. As outras categorias, Técnica e Suporte, eram um pouco acima da média, e estavam posicionadas em uma marca mediana.

E o Sairaorg-san… De todos os Demônios Juvenis, ele era o pior no quesito Suporte e Mágico. Mas o problema estava no quesito Físico dele. O gráfico aumentava e aumentava, tão alto ao ponto de alcançar o teto! Que aumento anormal! Isso era exagerado, mas esse era o quanto o poder dele era esmagador! Entre os outros cinco demônios, tirando o Sairaorg-san, Zefardoll era o maior, mas ainda assim, o Sairaorg-san tinha várias vezes mais poder que ele!

“O Sairaorg nem mesmo lutou a sério no mano-a-mano contra o Zefardoll.”

Disse o Sensei. Então ele não lutou a sério… Mesmo que apenas olhando para os poderes dele, isso não era maior que o meu poder enquanto estou no Balance Breaker? É mesmo possível alcançar tal coisa sem ter um dragão lendário!?

“Então esse cara, o Sairaorg-san, deve ser um gênio5.”

Não importa como você o olhe, ele é bom em combate mano-a-mano. Mas, o Sensei balançou a cabeça dele para os lados, rejeitando a minha opinião.

“Não, o Sairaorg é o primeiro demônio puro sangue da Casa de Bael que não tem qualquer talento. Ele também não conseguiu herdar os traços passados pela Casa de Bael, o poder da destruição. Quem herdou fortemente o poder da destruição foram os primos dele, os irmãos Gremory.”

—!

Algo como isso aconteceu….. A mãe da Buchou veio da Casa de Bael. Então o poder da destruição foi passado para a Buchou e para o Sirzechs-sama, e isso não foi herdado pelo sangue original, que seria o Sairaorg-san. Quanta ironia.

“Mas, ele é o mais forte entre os Demônios Juvenis, certo?”

“Ao fazer algo, que os puro sangue, que herdaram tal presente, passado através de seus clãs, normalmente não fariam, ele ultrapassou a genialidade.”

“Normalmente não fariam?”

Com uma expressão séria, o Sensei falou para mim.

“Isso é, uma quantia imensa de treinamento. O Sairaorg é um demônio puro sangue raro, que conseguiu poder fazendo uma quantia anormal de treinamento. Ele só tem o próprio corpo, então ele treinou isso ao extremo.”

O que o Azazel-sensei me disse era algo espantoso. Isso porque eu pensava que esses demônios de Classe-Alta e os puros sangues, eram um grupo que tinha talento de sobra. A Buchou foi abençoada com talento, o Sairaorg-san não foi. A Buchou, que olhava a partida do Sairaorg-san, parecia confusa. Como se nos contasse uma história, o Sensei continuou.

“Ele tem sido pisoteado e derrotado desde que nasceu, e continuou a ser vencido. Entre os demônios de Classe-Alta e os puros sangues, que foram cercados pela grandeza, ele foi quem andou por um caminho sujo e ensanguentado.”

Então é por isso. É por isso que eu sinto uma atmosfera e uma confiança diferente vinda dele, em relação à da Buchou e da Kaichou.

“Pra uma pessoa sem talento se tornar a próxima herdeira. Você entende a façanha que é isso? Ele é o real motivo, já que ele conhece a grande diferença entre a humilhação de uma derrota e a felicidade de uma vitória. Bem, no entanto, no caso do Sairaorg, a força dele também vem de algo que é um segredo.”

O vídeo da partida acabou. A vitória era do Sairaorg-san… vitória de Bael. Ao fim, o Delinquente, da Glasya-Labolas, se escondeu em meio às sombras, e a partida acabou quando ele declarou a sua derrota, enquanto estava com medo de alguma coisa. O Delinquente ficou assustado e caiu no choro. Contudo, o Sairaorg-san deixou o lugar sem responder a isso.

“Esse Delinquente é patético!”. Não, eu não podia rir e dizer isso. Até mesmo nós fomos oprimidos pelo sentimento esmagador desse poder, ainda que fosse através da tela. Eu sentia algo forte, que o levava a alcançar a vitória, vindo dele. A expressão do Sairaorg-san é dessas de que não vacilam por nada, e apenas seguem em frente pelo seu caminho. O vídeo tinha terminado, e então, na sala, que ficou mortalmente em silêncio, o Sensei falou.

“Eu vou dizer antecipadamente a vocês, mas depois que lutarem contra o Diodora, o próximo adversário de vocês será o Sairaorg.”

“~! Tá falando sério!?”

Surpreso, perguntei a ele, e o Sensei apenas assentiu com a cabeça. Em dúvida, a Buchou também perguntou ao Sensei.

“Não é muito cedo? Eu pensei que nós iríamos lutar com o Glasya-Labolas depois dele.”

“Ele não está em um bom momento.”

Todo mundo, incluindo a Buchou, fez uma cara de dúvida com as palavras do Sensei.

“O Zefardoll foi dizimado na partida contra o Sairaorg. A alma dele foi tomada pelo medo durante a partida contra o Sairaorg. Ele não será capaz de lutar, por enquanto. O Sairaorg esmagou o coração dele. A mente dele. É por isso que as partidas restantes ocorrerão com os participantes que sobraram. A Casa de Glasya-Labolas termina por aqui as partidas dos Demônios Juvenis.”

~! Na minha vista, o Zefardoll, que ainda tremia de medo, mesmo depois da partida, apareceu. Nesse ponto, o Delinquente tinha…..

Destruindo sua mente….. Entendo. Então foi isso que a Buchou quis dizer quando ela disse que ele pode ser mais forte que o Raiser. Mesmo sendo imortal, ele não será capaz de ressuscitar se a mente dele for destroçada.

“Vocês também devem tomar cuidado. Ele virá até vocês tendo a determinação de destruir a mente de seus oponentes. Ele realmente está tentando se tornar um Maou. Nem mesmo uma simples hesitação, ou tudo irá por água abaixo.”

O aviso do Sensei com certeza me acertou profundamente. É, nós definitivamente não podemos abaixar a nossa guarda! No final das contas, eu atingi o Balance Breaker! Eu vou cooperar com todos e derrotar o Sairaorg-san! Após um pequeno fôlego, a Buchou falou.

“Primeiro nós precisamos nos concentrar na nossa próxima partida. Nós também iremos assistir ao vídeo do Astaroth, contra quem estaremos lutando em seguida. —Eu ouvi que eles derrotaram a próxima herdeira Arquiduque, Seegvaira Agares.”

“A Arquiduque perdeu!?”

Então a onee-chan de óculos, que confrontou o Delinquente, perdeu. Embora os servos dela parecessem bem fortes… Esse cara que derrotou ela, o Diodora, que tipo de força ele tem…..

“A Sona, que nos deu dificuldade, recebeu uma estrela dourada, e como a Akeno falou a pouco, o Astaroth, que derrotou a Agares, a segunda do ranking, recebeu uma estrela dourada ainda maior. Certamente é lamentável, mas isso era o ranking antes da partida, e eles não eram nada além de previsões. Então ninguém pode dizer o que vai acontecer quando a partida começa. Isso é o Rating Game.”

Disse a Buchou. Então, além de nós, as outras pessoas também estavam tendo dificuldades. Eu pensei sobre isso durante o verão, mas nós não sabemos o que irá acontecer durante a partida.

“Mas eu nunca imaginei que a Agares perderia.”

A Buchou disse isso enquanto tentava iniciar o próximo vídeo. E então isso aconteceu.

[FLASH]

No canto da sala, um círculo mágico, do tamanho a comportar uma única pessoa, apareceu! Eh! O que está acontecendo? Alguém chegando? É um símbolo desconhecido.

“—Astaroth.”

Disse a Akeno-san. Depois de um piscar, quem apareceu ao canto da sala era um cara de aparência gentil, com um sorriso jovial. E a primeira coisa que ele disse foi…

“Como vão? Sou eu, Diodora Astaroth. Vim para ver a Asia.”

―○●○―

Sentados ao redor da mesa, estavam a Buchou, o Diodora e o Azazel-sensei, que estava sentado ali como um conselheiro.

Depois de servir chá verde para o Diodora, a Akeno sentou ao lado da Buchou. Nós, o restante dos servos, estávamos olhando para eles do canto da sala. Isso me lembra do acontecido com o Raiser, já que isso também aconteceu daquela vez. A diferença entre um demônio de Classe-Alta e de um demônio de Classe-Baixa. A diferença do acontecido com o Raiser era que dessa vez não era sobre a Buchou, mas sim sobre a Asia. A Asia, que estava sentada ao meu lado, estava com uma expressão preocupada. Eu segurei na mão da Asia, que parecia nervosa, e ela também agarrou a minha. O nervosismo dela conseguiu me alcançar.

A Buchou sabe o que está fazendo. E Asia… Não importa o que aconteça, eu vou proteger você, então fique tranquila.

—Eu até mesmo entro no Balance Breaker para poder negar isso.

….. Apesar de que se eu fizer isso com um demônio de Classe-Alta, isso vai acabar sendo um problema. Eu tinha desfeito o noivado da Buchou uma vez fazendo isso.— Eu até poderia fazer isso d-de novo!

Sem nem saber do que eu era capaz, o Diodora, enquanto dava um sorriso gentil, disse à Buchou.

“Rias-san. Eu vou ser direto. Eu gostaria de fazer uma ‘troca’ de [Bishops].”

Troca. —O sistema do Rating Game, onde [Kings] podem trocar seus servos, que são suas “peças”. Eu ouvi da Ravel que é possível quando as “peças” são iguais. Se é um [Bishop]… Então só poderia ser a Asia ou o Gasper!

“Lyan! Ele está falando de mim!?”

O Gasper tentou proteger o seu próprio corpo, mas eu bati na cabeça dele.

“Claro que não.”

Esse carinha certamente ficou mais forte. Até recentemente ele estaria gritando: “Heeeeeee! E-Ele está falando sobre mimmmmm!?” e talvez fosse se esconder em uma caixa. Então o treinamento no Submundo teve um resultado até mesmo para o Gasper. A propósito, o treinamento dele para superar o alho ainda está em andamento. Algumas vezes ele fica cheirando a alho, e agora, isso é quase como o charme dele.

… De qualquer forma, o [Bishop] que o Diodora quer é a Asia. No momento que ela o ouviu dizer [Bishop], ela apertou a minha mão com força. —Era como se ela estivesse dizendo: “Eu não quero.”.

“O servo da Rias-san que estou à procura é… a [Bishop] Asia Argento.”

Disse o Diodora, sem hesitar, e olhou para a Asia. Seu sorriso era revigorante.

Bosta! Como eu pensei, ele estava almejando a Asia! Não só isso! Não é repugnante que ele esteja tentando ter a Asia através de uma troca!? Foi ela quem ele pediu em casamento!

“Quem eu estarei oferecendo em troca é…”

O Diodora tentou pegar um catálogo, provavelmente que continha seus servos nele, mas, sem esperar, a Buchou disse.

“Como eu pensei, mas me desculpe. Eu pensei que deveria lhe dizer isso antes que você me mostre o catálogo com seus servos, então eu vou dizer de antemão. Eu não tenho intenção de fazer uma troca. Não é que seu [Bishop] não faça frente com a minha, mas eu apenas não quero perder a Asia. —Ela é um servo demoníaco importante para mim.”

A Buchou disse isso na cara!

Uooooooooooooo! Buchouuuuuuuuuuuuuuuu! Eu fiquei emocionado! O motivo que ela nem olhou para o catálogo, foi porque ela não quis demonstrar como se estivesse nos comparando!

“Isso por causa da habilidade dela? Ou é por causa do charme próprio dela?”

Mas o Diodora perguntou normalmente. E-Esse babaca! Ela disse não, então desista e saia! A Buchou deu então a melhor resposta a ele.

“Ambos. Eu a considero a minha irmãzinha.”

“—Buchou-san!”

A Asia colocou a mão dela na boca, e seus olhos verdes, ficaram marejados. Eu acho que ela ficou realmente feliz que a Buchou disse que ela é como sua irmãzinha.

“Nós moramos juntas. Ter sentimentos profundos e não querer deixar ela, não é um bom motivo? Eu acho que isso é motivo suficiente. Eu não consigo entender em você tentando ter a Asia através de tal método, Diodora. Você entende o significado de pedir alguém em casamento?”

A Buchou disse isso com um sorriso, que estava cheio de uma intensidade. Ela disse isso do melhor modo que ela podia, mas qualquer um podia dizer que ela estava irritada!

O Diodora ainda tinha um sorriso, que acabava por ser assustador.

“—Entendo. Por hoje, retornarei, mas eu não vou desistir.”

O Diodora levantou e andou até nós… até a Asia. Ele parou na frente da Asia, que parecia conturbada. Ele ficou de joelhos e tentou pegar a mão dela.

“Asia. Eu te amo. Tudo bem, o destino não nos trairá. Mesmo que tudo neste mundo nos rejeite, eu vou superá-los, não importa o aconteça.”

Ele disse algo que eu não podia entender de forma alguma, e tentou beijar a mão da Asia.

[SNAP]

Algo dentro de mim aconteceu.

[GRAB]

Antes que eu notasse, eu peguei no ombro do Diodora e o impedi de beijá-la. Com um sorriso revigorante, o Diodora então falou.

“Você poderia me soltar? Eu me sinto um pouco enojado sendo tocado por um dragão imundo.”

—! E-Esse babaca! Ele disse isso com um sorriso! Então essa é a sua verdadeira face! Eu estava a ponto de ficar puto, mas…

High school dxd v6 083.jpg

[SLAP]

A Asia deu um tapa no rosto do Diodora. A Asia se abraçou em mim e disse isso com um grito.

“Por favor, não diga isso!”

… Eu nunca imaginei que a Asia daria um tapa nele. Mas eu me sinto aliviado! A bochecha do Diodora ficou vermelha por causa do tapa. Mesmo assim, ele não parou de sorrir. Ele ainda conseguia manter o seu sorriso, e isso era tão arrepiante que me assustava…..

“Claro. Eu entendo. —Então, que tal isso. Na partida, derrotarei o Hyoudou Issei, o Sekiryuutei. Então, eu gostaria que você, Asia, correspondesse o meu amor…”

“Não tem como eu perder pra você.”

Acabei falando isso na cara dele. Não, isso foi porque ele decidiu isso por ele mesmo.

Mas tudo bem. É fácil de entender. Eu só preciso derrotá-lo… Esse cara, isso sim!

“Sekiryuutei… Hyoudou Issei. Na próxima partida, eu vou derrotá-lo.”

“Diodora Astaroth. Eu vou mostrar a você, ao extremo, o poder do dragão que você chamou de imundo!”

Diodora e eu nos encaramos. Eu não vou dar a Asia para ele! Então, o celular do Sensei tocou. Depois de algumas palavras, o Sensei nos falou.

“Rias. Diodora. Bem na hora. A data da partida de vocês foi decidida. —Será em cinco dias.”

Assim terminou o dia, e o Diodora voltou para casa. Não volte nunca mais à sala do clube! Com uma nova determinação, eu fiquei empolgado com a partida que viria. O anúncio oficial sobre a partida, dado pelo Maou, viria até nós vários dias depois.

Parte 3[edit]

“Demônio de Classe-Alta, huh……”

Os demônios trabalham até tarde.

Eu havia terminado um único pedido, e estava pedalando na minha bicicleta, pois estava voltando para casa. Graças ao treinamento no Submundo, eu era capaz de me teleportar usando um círculo mágico. Mas quando os meus clientes de costume me imaginam, eles me veem de bicicleta, então uma vez, quando apareci usando um círculo mágico, eles ficaram meio desapontados. Por causa disso, eu voltei a usar uma bicicleta. Mesmo podendo teleportar usando um círculo mágico, isso não tinha uso. Mas eu não podia trair as expectativas dos meus clientes de costume. E eu acho que o número de pedidos irá aumentar se eu me tornar o “demônio da bicicleta”. Também tenho que dizer que pedalar uma bicicleta é um bom treinamento.

… Um duro treinamento que tornou esse corpo de agora forte… E assim eu ia pensando enquanto pedalava… sobre os demônios de Classe-Alta. Eu experimentei no Submundo, como os demônios nobres tendem a menosprezar os demônios inferiores a eles. A Buchou e os parentes dela não fazem isso. Mas assim como no incidente com o Raiser, e também com o Diodora, os demônios de Classe-Alta das famílias antigas, basicamente não tem uma boa impressão para com os demônios reencarnados e para com os demônios de Classe-Baixa.

“Isso é injusto!”… É fácil pensar assim, mas se eu pensar com cuidado, eles são demônios com uma longa história, então eles não vão pensar bem desses que do nada aparecem e expandem a sua autoridade. Esse tipo de coisa é odiada por esses que já estão presentes desde muito tempo, embora eu realmente não os entenda. Eu sou um demônio reencarnado e um demônio de Classe-Baixa, então eu me desespero trabalhando duro para ser reconhecido.

“Buha! Bebidas energéticas tem um gosto bom.”

No meu caminho de volta, fiz uma parada na frente a uma máquina de vendas. Mas eu dei um passo para trás ao sentir uma presença do nada! ~! Quem é!?

Quem apareceu da escuridão foi… um cara vestido casualmente!

“Já faz um tempo, Sekiryuutei.”

“Bikou! Por que você está aqui!?”

Sim, era o sorridente do Sun Wukong6! Dessa vez ele não estava usando uma armadura Chinesa, e ele apareceu vestido como um jovem elegante! Quero dizer, por que esse cara está aqui!?

“Bem, eu vim acompanhar o meu parceiro.”

O Bikou olhou para trás.

—Não me diga que é o……!

E quem apareceu foi…

“Já faz dois meses, Hyoudou Issei.”

Usando uma camiseta branca, o Vali apareceu!

“Vali!”

Fiquei o mais alerta possível e fiz uma postura onde estava!

Merda! Por que esses caras estão aqui!?

“Eu ouvi que você alcançou o Balance Breaker completo!? Isso me deixa feliz.”

Eu fiquei um pouco irritado com o sorriso dele. Ele realmente me olha com desprezo, como sempre.

“E daí, Hakuryuukou gênio. Você quer continuar de onde paramos daquela vez?”

Eu fui para ativar a minha Boosted Gear, mas ele apenas riu.

“Você está bem agressivo hoje, Hyoudou Issei.”

“Pra mim, você é um grande obstáculo para os planos do meu futuro.”

“De se tornar um demônio de Classe-Alta? —Mesmo se você não se preocupar com isso, eu acho que você se tornará um demônio de Classe-Alta em poucos anos.”

Para ter sido elogiado pelo Hakuryuukou, com certeza faz isso provável. No meu caso, eu não acho que isso é tão fácil, então eu estou tentando desesperadamente subir ainda mais.

“Hoje eu não vim pra falar disso.”

“Então por que você veio?”

“Eu ouvi que você vai ter um Rating Game? E que o seu oponente é o próximo herdeiro da Casa de Astaroth.”

Onde foi que ele ouviu isso? Bem, esse cara é o chefão de um time especial de terroristas. Ele deve ter vários contatos…

“O que tem isso?”

“Você deve ter cuidado.”

Sem deixar minha postura, perguntei em dúvida ao Vali.

“… O que você quer dizer?”

Mas o Vali apenas encolheu os ombros.

“Você viu as gravações, certo? A partida entre a Casa de Astaroth e a princesa dos Arquiduque.”

Como o Vali falou, depois que o Diodora foi embora, o grupo Gremory assistiu a gravação da luta entre o Diodora e a onee-chan da Casa de Agares.

A partida acabou com a vitória do Diodora… Mas o poder do Diodora foi esmagador. Somente ele mostrou um poder anormal durante a partida, derrotando a Agares-onee-chan e os servos dela. Os servos do Diodora apenas o apoiaram, e o próprio [King] lutou, mostrando a força de cem homens. Diodora é do tipo mágico, que é especializado no uso de poderes demoníacos. Ele suprimiu a Agares, mostrando um poder demoníaco tão forte, que superava o da Buchou.

E todos nós ficamos encucados depois de ver isso. Não prestamos atenção à partida, mas sim ao próprio Diodora. Isso porque, do nada, o poder dele aumentou. Antes disso, a Agares-onee-chan tinha a vantagem. Ele estava escondendo o verdadeiro poder dele até o último minuto? O Sensei assistiu à partida ao vivo, mas ele tinha dúvidas, por causa do intenso aumento de poder que o Diodora teve se comparado com as informações que foram dadas a ele antes da partida. A Buchou também tinha a mesma opinião. “O Diodora não é um demônio tão forte assim”… A opinião de ambos era a mesma. O Diodora era bem forte antes desse aumento de poder… Ele era um demônio de Classe-Alta que tinha os poderes demoníacos um pouco menores que a Buchou. Mas durante a partida, o Diodora mostrou um poder que fez todos ficarem abismados.

Todos estavam tipo: “Você realmente pode ficar forte assim em pouco tempo?”. Mas no meio da partida, a mesma também virou uma luta entre os [Kings]. Todos os Demônios Juvenis tinham a ideia deturpada de que a abertura e o meio da partida deveriam ser sobre estratégia e que a mesma deveria terminar com uma luta direta?

Embora os VIPs de cada facção, que estavam assistindo as partidas, estivessem gostando de ver os novos tipos de batalhas… Especialmente as lutas entre os [Kings], que pareciam esquentar os ânimos.

“Bem, não é como se eu quisesse fazer a caveira desses demônios de Classe-Alta com isso saindo da minha boca. Mas eu achei que estaria tudo bem em você saber disso.”

…….. Eu deveria dizer obrigado ou o quê? E foi quando eu estava confuso que isso aconteceu. Uma silhueta apareceu. O Vali e o Bikou também não notaram isso, então eles também olharam na direção disso. Quem era!?

[Nuu……..]

Quem apareceu das sombras foi… O musculoso “garota que nasceu como homem”, que tinha uma quantidade inacreditável de músculos, e estava usando roupas de Gothic-Lolita7……! E ele estava usando orelhas de gato na cabeça dele, como sempre!

—Mil-tan!?

Meu cliente de costume! Ele estava passando por aqui!? Mas para ele topar comigo enquanto estou fazendo o meu trabalho como demônio… algum poder desconhecido deve rondar esse Mil-tan! No momento em que ele apareceu, o Vali olhou duas vezes para ele. Ele provavelmente não conseguiu acreditar no que estava vendo.

“Nyo.”

Ele levantou a mão, me cumprimentando, e veio na minha direção. Eu também levantei a minha mão, e com um sorriso forçado, o cumprimentei…

“Julgando pelas orelhas, ele é um Nekomata? Nem mesmo eu pude sentir ele se aproximando. Seria Senjutsu?”

O Vali, com seriedade, perguntou isso ao Bikou. Não é isso! Comentei mentalmente ao Vali.

“Não, isso é… Isso não é algum tipo de Troll8? …. Um Gato-Troll8?”

O Bikou curvou seu pescoço e parecia ter problemas em como responder. Eu também tinha problemas em como responder, então nem me pergunte! Mas por causa da aparência do Mil-tan, a tensão por aqui desapareceu. Também parecia que o Vali tinha diminuído sua vontade de lutar. Você é incrível, Mil-tan!

“Bem, quem se importa. Vamos voltar Bikou.”

Depois de dizer isso, o Vali foi indo embora com o Bikou.

“Espera. Você veio me ver apenas pra dizer isso?”

Com a minha pergunta, o Vali deu uma risada.

“Eu estava perto, então resolvi avisar o meu futuro rival-dono.”

“Nos vemos, Sekiryuutei. Ei, Vali. Vamos passar no caminho naquela barraca de ramen*criar nota?* dos rumores~”

Depois de dizer isso, o Vali desapareceu na escuridão, enquanto o Bikou falava com ele. Geez! Eu não entendi! Eu não consegui entender o que aconteceu! Como ele pôde aparecer na minha frente com aquela cara tranquila, depois de causar tantos problemas? E ele aparece como se estivesse dando uma caminhada!

[O seu rival é estranho.]

O Ddraig também disse isso. Claro! Eu também acho!

[Bem, você também é bem estranho.]

Que cara grosso.

[—Mas eu estou me divertindo.]

Que porra é essa do nada?

[Aparentemente você fala comigo mais do que todos os outros que me possuíram. Você é o primeiro hospedeiro com quem eu acho que me divirto conversando.]

Isso porque eu sou burro e preciso perguntar várias coisas, ou então vão ser várias coisas que eu não vou saber.

[....... Talvez isso seja uma coisa boa. Você não me trata como uma ferramenta, mas como um ser único.]

Você não é um ser!? Eu estou bastante chocado com isso! Ddraig, você é o Sekiryuutei, não é? E-Estou enganado?

[Kukuku. Você com certeza é alguém estranho.]

….. Hmm, no fim, eu realmente não entendo os Dragões Celestiais.

Parte 4[edit]

“Entendo. Então foi isso que o Vali te disse.”

Quando retornei para a sala do clube, após terminar o meu trabalho, eu encontrei com a Buchou, que havia ficado, e falei a ela sobre o que aconteceu. A Buchou colocou a mão dela embaixo do seu queixo e ficou pensativa.

“… Se ele entrou na cidade, então nós deveríamos saber sobre ele… Mas nós não o notamos. Uma técnica pra eliminar a própria presença? Um certo uso de senjutsu? Ou eles usaram a barreira espacial da Kuroka?”

A Buchou ativou um pequeno círculo mágico, e pareceu estar contatando alguém.

“Por precaução, eu vou relatar sobre isso ao Onii-sama e ao Azazel.”

Após terminar de relatar isso, a Buchou deu um pequeno sorriso.

“Nós também devemos ficar em alerta sobre o Diodora. Não é como se eu acreditasse no que o Vali disse, mas há um motivo pra se ficar em alerta sobre isso. Agora então, vamos voltar pra casa?”

“Sim.”

Com isso, a Buchou e eu fomos para casa.

Eu pedalava a bicicleta, com a Buchou sentada atrás de mim. Quando a Buchou coloca os braços dela ao meu redor, é o melhor, porque os peitos dela ficam apertados contra as minhas costas! Em casa, todos já devem estar dormindo. Todos os membros, com exceção do Kiba e do Gasper, vivem na minha casa. Eu ouvi que o Kiba e o Gasper vivem juntos em uma mansão perto da minha casa. O Gasper-kun já aprendeu a como sair do prédio antigo da escola9. Ele com certeza cresceu. A casa do Kiba fica perto da minha, então se algo acontecesse, ele poderia vir rapidamente. Quando a Buchou e eu chegamos, fomos direto para o meu quarto e ao abrir a porta…

“Ara ara, Ise-kun. Bem-vindo em casa.”

A pessoa que estava ali era a Akeno-san, que estava usando uma fantasia erótica!

“A-Akeno-san! Essa fantasia!”

Uma fantasia de um personagem de certo jogo, que tinha muita coisa exposta! Miko10…. É uma fantasia de Miko, e isso deixa à mostra toda a coxa dela, e os peitos dela também estão bem à mostra, só deixando escondida a parte importante. Incrível! Erótico! Você parece bem erótica, Akeno-san! Se você se mexer, seus peitos vão sair da fantasia! Essa é uma fantasia que não tem jeito de ser colocada com roupa íntima, então é certo que ela não está usando um sutiã! A Akeno-san então sorriu para mim.

“Ufufu. Se lembra do que eu disse pra você da última vez? Se estivesse tudo bem em eu usar isso, que usaria pra você… Não ficou do seu agrado?”

Ah! Nós certamente tivemos uma conversa dessas na livraria, antes da partida contra a Sona-kaichou! Eu nunca esperava que a Akeno-san se lembraria disso!

“N-Não! Isso é demais!”

Eu fiz uma cara pervertida e respondi em alegria. Isso realmente é demais!

“Estou contente. Ufufu. O que devemos fazer agora? Devemos ter um pequeno momento de observação? Ou…….”

A Akeno-san me deu um olhar erótico, enquanto apertava os peitos dela!

“… Você quer ter uma diversão particular na cama, com o direito a tocar?”

[SANGRAMENTO NASAL!]

Tive um sangramento nasal com essas palavras que mexiam com os meus pensamentos!

Sim! —Eu estava indo dizer isso, mas fiquei congelado por um instinto assassino que senti atrás de mim! Quando olhei para trás, era a Buchou, que tinha um sorriso perigoso.

Ela então falou com a Akeno-san.

“…… Akeno? O que você está fazendo?”

“Ara, Rias. Então você estava aqui.”

A Akeno-san disse isso de propósito. A Akeno-san normalmente chama a Buchou de “Rias” em casa. Na escola e quando estamos fazendo nossos trabalhos demoníacos, ela a chama de “Buchou”.

“Estou, já que esse é o meu quarto e do Ise. É óbvio que estou aqui.”

“Entendo. Então espere aí um pouco. Eu estou tentando dar alguma diversão ao Ise-kun. —Você é um estorvo.”

A Buchou congelou enquanto sorria para as palavras da Akeno-san, e então disse isso com uma voz trêmula.

“…….. Es……. tor…… vo…….?”

Uwaaaaaaaaaaaaaaaah! Ela estava envolta em uma aura vermelha! Isso é ruim! Uma briga vai começar! Eu senti o perigo, mas várias garotas apareceram do canta da sala. —Eram a Asia, a Xenovia e a Koneko-chan! O que vocês estão vestindo, meninas!?

O modelo era um pouco diferente, mas a Asia e a Xenovia estavam usando fantasias de Miko, parecidas com a da Akeno-san! Então é claro que elas teriam várias partes expostas! Uwaah….. A Asia está mostrando esse tanto das coxas! Você tem belas pernas, mas o seu Onii-san se sente meio perturbado! Isso é realmente bom, porque as pernas dela são brancas e esbeltas!

“É. É fácil de se mover. Eu não posso usar nada por baixo com isso, mas isso é bom, já que é fácil de se mover.”

A Xenovia disse algo que uma guerreira diria. Sem sutiã!? E você não está usando nem uma calcinha!?

“M-Mas se não usar um sutiã, então… eles podem ser vistos…”

Disse a Asia, timidamente escondendo seus peitos. Como ela disse, eu posso ver algo rosado quando eu olho com cuidado…….. Não, não! Não importa quão bonita essa parte rosada da Asia seja, eu não posso olhar!

[Passos]

Enquanto eu estava ficando excitado, quem se aproximou de mim foi a Koneko-chan, que estava usando uma fantasia de um animal! Comparada com as outras garotas, ela mal tinha algo exposto, mas as suas orelhas de gato e o seu rabo reais eram muito lindos!

“… Eu fico bem nisso? Nyan.”

A pose que ela acabou de fazer ao falar “Nyan” causou um impacto sem precedentes em mim! Fofa! Essa Koneko-sama Loli-Loli11 era tão fofa! As garotas estavam fazendo cosplaaaaaaay! Isso era um sonho!?

“… Eu também vou usar!”

A Buchou, que tinha os olhos marejados, não queria ser deixada de fora, então ela foi até o canto do quarto, vasculhar na pilha de fantasias!

“M-Mas como isso terminou assim?”

De repente, virou um campeonato de cosplay, então eu perguntei isso à Akeno-san.

“Bem, quando eu falei a todas que iria cumprir a minha promessa a você, elas disseram que queriam usar isso também. Então acabou assim.”

Entendo. Todas devem ter feito isso por curiosidade. Mas, todas são bonitas, então o cosplay delas ficou incrível! Hmmm, talvez eu devesse pegar uma câmera para guardar isso para futuramente. Eu posso usar isso como meu “gerador de poder pessoal”12!?

[ABRE!]

Quem saiu do vestiário foi a Buchou, ela estava usando uma fantasia erótica de diabinha! De forma adorável, ela tinha suas asas verdadeiras abertas!

“Agora, Ise. A minha é melhor, não é? Eu sei que tipo de fantasias o Ise gosta.”

A Buchou fez uma pose orgulhosa! Os peitos dela estavam balançando!

“Sim! Você fica ótima nisso!”

Mas a Buchou com certeza tem uma forte rivalidade contra a Akeno-san.

“……………….”

A Akeno-san foi até o vestiário depois de ver isso! Logo depois, ela saiu, e ela estava usando uma fantasia que era basicamente uma corda!

[SANGRAMENTO NASAL!]

Meu sangramento não parava! Ela está basicamente nua! Os m-mamilos dela poderiam ser vistos se ela se movesse um pouco!

“Ise-kun, fantasias que têm esse tanto a mostra são as melhores, certo?”

Incrível… Bem na minha frente, algo inacreditável estava acontecendo!

“Ise-kun. Levante suas mãos e estique os seus dedos também.”

Huh? Assim como a Akeno-san falou, eu coloquei meu dedo indicador para frente. Então a Akeno-san agarrou a minha mão e a levou até os peitos dela…….

[ZOOM!]

[Mnyuuuuuuuu!]

Meu dedo indicador foi enterrado no peito da Akeno-san!

[SANGRAMENTO NASAL!]

O sangue que saía pelo meu nariz aumentou!

Uma suavidade inacreditável, que superava a de um marshmallow, podia ser sentida com o meu dedo indicadorrrrrrr!

“Aaan……… Isso é…….. D-Demais……. o dedo do Ise-kun……….. Quando eu vi o Ise-kun encarando o Diodora, meu coração bateu mais rápido………. O Ise-kun mostrou o lado másculo dele, então……… Eu não consegui me segurar………”

Disse a Akeno-san, com uma respiração estimulante! Algo desconhecido percorreu o meu corpo! Por que essa Onee-sama é tão erótica!? Isso é ruim! Eu vou atingir o Balance Breaker de novo! Eu sinto como se fosse mesmo! Eu sinto como se estivesse continuamente tocando peitos de garotas!

“…………………”

Silenciosamente, a Buchou pegou a minha mão esquerda! Ela então a levou ao peito dela…..

[Mnyuuuu!]

A minha mão esquerda inteira tocava o peito da Buchouuuuuuuu! Uwaaaaaa! Agora mesmo eu estou tocando os peitos de duas grandes Onee-samas ao mesmo tempo!

“…………. Nuuuu…… Como eu pensei, o meu peito fica quente….. quando sou tocada pelo Ise……… Que sensação confortável……….. Isso aumenta conforme sou tocada pelo Ise……. Só me resta gemer…….. Aaaan…..”

Meu nariz começou a parecer uma cachoeira de sangue com o barulho doce que a Buchou fez! Eu vou morrer por perda de sangue! Mas não importa quantas vezes eu toque os peitos da Buchou, eu nunca me canso disso! A pele macia dela, que é como seda, é tão elástica e suave, que eu posso balançar e balançar isso! Além disso, os peitos dela são algo que eu não consigo segurar totalmente entre todos os meus cinco dedos, e isso é impressionante! E quando eu fecho os meus dedos, a sensação irresistível desses peitos é incrível!

Eu vou alcançar! Eu definitivamente vou alcançar! Parece que eu vou alcançar um novo poder! Quando notei, a minha mão direita, que estava tocando os peitos da Akeno-san, agora estava apertando eles! Eu me concentrei completamente em minhas mãos, assim eu poderia aproveitar esse “pudim” inigualável! Eu não sei se deveria descrevê-lo como suculento, mas isso basicamente demonstra a suavidade do corpo de uma mulher!

Aaah, quando eu os comparo desse jeito, os peitos da Buchou e da Akeno-san são definitivamente diferentes! Os peitos da Akeno-san são um pouco mais macios? Mas os peitos da Buchou são mais elásticos! Embora elas tenham me deixado tocar seus peitos, elas estavam soltando faíscas entre os olhos! Com os olhos chorosos, a Buchou então gritou!

“Não vou perder pra Akeno!”

Dessa vez a Buchou entrou no vestiário!? Ah, a Akeno-san também foi!

“Não, eu definitivamente posso mostrar ao Ise-kun uma pose melhor do que a Rias!”

“O Ise disse que sou atraente!”

“Isso não é verdade! Da última vez, o Ise disse que o meu corpo era gostoso!”

“Você provavelmente o forçou a dizer isso! Espera, você chamou o meu Ise pelo nome de forma casual!?”

“Por quê? Não posso!? Ise! Ise! Ise! Ise! Rias, sua idiota!”

“Akeno, sua teimosa! Hoje não vou te perdoar!”

As duas Onee-samas começaram a brigar dentro do vestiário! Elas estão de bem ou não…? Eu começo a achar que elas realmente são amigas.

“… Ise-senpai. Aqui, um pano. Você precisa parar o sangramento.”

Koneko-chan, obrigado. Ah, droga. Eu não tenho muito sangue sobrando……

“Isso não é bom. Quando as duas começam a brigar, nos não conseguimos pará-las. Vamos pra outro lugar. Vamos, Asia.”

“S-Sim!”

Eu estava tonto, graças à perda de sangue, então a Asia e a Xenovia pegaram a minha mão. A Buchou e a Akeno-san começaram a gritar coisas como “Waa!” e “Kyaa!” dentro do vestiário, então nós fomos para o quarto ao lado.

―○●○―

“Então a partida será em cinco dias. Está perto.”

Disse a Xenovia, enquanto movia a peça dela de uma versão demoníaca do “Jogo da Vida”. No quarto ao lado, nós quatro, a Asia, a Xenovia, a Koneko-chan e eu, começamos a jogar o “Jogo da Vida”. A versão demoníaca do “Jogo da Vida”, no caso, uma versão do Submundo do “Jogo da Vida”. Começávamos como demônios de Classe-Baixa e subíamos a Classe-Média, Classe-Alta, e finalmente a Classe-Suprema. Você ganha quando se torna um Maou. O Submundo de verdade não é tão simples assim, mas assim como no mundo humano, esse jogo também é popular por lá.

Sentamos ao redor de uma mesa. A Koneko-chan estava no meu colo. Às vezes eu fico perdido quando eu sinto o traseiro suave dela, mas eu preciso manter a calma.

Por ter tocado os peitos da Xenovia, da Asia, da Buchou, e da Akeno-san tantas vezes, o meu cérebro estava ao ponto de desmanchar… Eu acho que posso me “dar bem”13 várias vezes com a sensação que ainda tenho na minha mão. Cara, se isso acontece entre um casal, você pode desfrutar disso todos os dias, o tempo todo… Eu quero fazer um harém… rápido… assim eu posso ter um lugar onde posso apertar uns peitos!

Por ter perdido tanto sangue, minha consciência estava quase me deixando… Eu ando perdendo tanto sangue, tanto no dia-a-dia, quanto nas batalhas!? Cara…….

“~!”

“~!”

Eu posso ouvir a voz das Onee-samas através da parede. Às vezes elas lutavam de forma séria. Eu sou a causa disso, mas a Koneko-chan me aconselhou dizendo: “… Quando isso fica assim, melhor do que pará-las é deixá-las brigarem, eu acho”. De acordo com a Koneko-chan: “… O Ise-senpai precisa conhecer mais sobre o coração de uma dama”. O coração de uma dama. Eu vou ser capaz de ficar popular se entender mais sobre eles? Haaaa, eu quero ser popular com as garotas. Então alguém bateu na porta e entrou. Era a Irina.

“Waa, quando eu cheguei em casa, a Rias-san e a Akeno-san estavam tendo uma baita briga. Eu fique surpresa. Ah! Esse é o ‘Jogo da Vida’? Me deixem jogar também.”

A Irina, que tinha ido a Igreja14, que ficava longe, para terminar sua missão por lá, se animou ao ver o “Jogo da Vida”.

“No estilo demoníaco? Waa, eu estou interessada nisso! Pra um anjo reencarnado, como eu, acho que posso apreciar isso com os meus sentimentos misturados, já que eu sou capaz de ter uma vida falsa de demônio!”

Essa garota parece se divertir com tudo.

[Risadas]

A Asia deu uma pequena risada.

“Hmm? Tudo bem Asia?”

Quando perguntei, a Asia disse com um sorriso.

“Sim. Eu pensei em como isso é divertido.”

“É, isso é divertido. Mas por que tão de repente?”

“Ise-san. Eu amo o meu estilo de vida atual. E eu também amo a todos.”

“Eu sei. Não se preocupe sobre o próximo Rating Game. Nós só precisamos fazer nossos papéis como de costume.”

Quando eu a animei, a Xenovia assentiu com a cabeça.

“Isso mesmo, Asia. A Asia e eu somos amigas. Eu vou me tornar a sua espada e derrotar qualquer um que queira causar mal a você.”

Ela realmente é confiável. Esse deve ser o jeito da Xenovia de animá-la.

“Asia, vamos terminar a partida rapidamente, assim podemos pegar o primeiro lugar na corrida de três pernas!”

“Sim.”

A Asia deu um grande sorriso. É. Eu… Nós vamos proteger a Asia! Eu não vou deixá-la ir para o lado do Diodora!

Então a porta foi aberta, e a Buchou entrou. Ela estava vestindo uma fantasia de coelhinha. Elas estavam tendo uma batalha de fantasias ou o que…..? Ku, parece que mais sangue vai sair do meu nariz……

“Me desculpem por algo tão repentino. Mas…”

“?”

Quando a Buchou olhou para nós, ela parecia ter uma cara de dúvida.

“Nós seremos entrevistados. Vamos aparecer em um programa de televisão no Submundo. Apareceremos como os Demônios Juvenis e seremos entrevistados.”

“……….”

Incluindo a mim, todos tinham uma cara perplexa. Mas…..

““Programa de televisão!?””



Notas do tradutor e referências[edit]



Voltar para Vida.1 O Segundo Semestre começa! Retornar para Página Principal Avançar para Asia.