High School DxD:Volume 6 Vida.3

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

A Grande Batalha![edit]

Parte 1[edit]

“Ah~. Ah~. E-Eu~. Não. No grupo Gremory, eu sou….!”

Eu estava sentado na frente do espelho do meu quarto, para praticar em como falar. Também para praticar em como sorrir! Eu quero dar um belo sorriso, mas até mesmo praticar me deixa nervoso.

Isso porque nós vamos aparecer na televisão. Não é a toa que eu tenho que praticar em como falar!

Naquela noite, a Buchou recebeu uma ligação da Grayfia-san. O que ela tinha a tratar conosco era: “Uma companhia de televisão ofereceu uma participação no programa deles”. E não parava por aí, já que isso era uma oferta para todo o grupo Gremory aparecer.

O Rating Game dos Demônios Juvenis, que incluía a Buchou, foi transmitido para todo o Submundo. A Buchou e os outros demônios já eram famosos por serem da família dos Maous ou ligados a isso, e parece que a fama deles aumentou ainda mais após a partida.

No Submundo, houve até mesmo um artigo em uma revista que dizia “Especial Princesa Rias Gremory!”. Durante o verão, eu descobri que a Buchou era popular, mas isso significa que ela ficou ainda mais popular.

O uniforme da Academia Kuou é popular entre os demônios adolescentes do sexo feminino, então eu ouvi que em breve isso será posto a venda no Submundo.

[Munyuu]

Alguém estava me abraçando por trás! Eu me lembro da sensação desses peitos! Quando eu olhei para o espelho, era a Buchou, como eu esperava.

“O que você está fazendo, Ise?”

“S-Sim. Eu estava praticando, já que nós vamos aparecer na televisão.”

“Ufufu. Está tudo bem. Você pode responder normalmente quando eles perguntarem algo a você. Eles provavelmente vão dirigir a maior parte das perguntas pra mim.”

A Buchou começou a acariciar a minha cabeça, para fazer eu me sentir mais confortável! Aaah, Buchou! Minha Onee-sama! Sua forma de cuidar do seu servo é perfeita!

“Ei, Ise. Você sabe que não tem que se preocupar tanto assim sobre a Asia, não é?”

Com uma voz gentil, a Buchou continuou.

“Ultimamente você tem pensando mais no Diodora do que a própria Asia. Sim, eu também tenho pensado sobre isso, mas parece que você tem se preocupado ainda mais sobre a Asia. —Você acha que é sua culpa que a Asia está desse lado1?”

….. A Buchou é incrível. Eu assenti com a cabeça, enquanto ficava deprimido.

“…….. Sim, mas a Asia disse que está gostando do jeito atual da vida dela. Eu também acho isso o melhor………… Mas, eu……..”

High school dxd v6 111.jpg

[Abraça]

A Buchou me abraçou gentilmente. Então ela falou no meu ouvido.

“O Ise e eu. Vamos fazer essa garota ser feliz com todos em nosso grupo. Mas você e os outros também devem ser felizes, certo? Se não, eu vou ficar triste.”

“………. Buchou………”

Comecei a chorar com as palavras da Buchou! [Sob]! É que a Buchou é tão gentil! A mulher por quem eu me apaixonei é uma mulher incrível! Eu vou segui-la até as profundezas do mundo! Sim! A Buchou, eu, e o resto dos membros vamos ter uma vida feliz com a Asia! Passando os dias de nossas vidas sorrindo! Isso tem que ser a felicidade! A Buchou então sorriu com a determinação que eu demonstrava.

“Sim, eu sei. Meu adorável Ise.”

Parte 2[edit]

Com isso, já era o dia da aparição na televisão.

Teleportamos para o Submundo usando um círculo mágico feito especialmente para nós! Não faz muito que estive aqui, então eu nunca imaginei que voltaria aqui tão rápido. O local ao qual chegamos era o subsolo de um grande local, construído em uma cidade. No local ao qual chegamos através do círculo mágico, fomos recebidos calorosamente pela equipe.

“Estamos contentes de ter vocês aqui. Rias Gremory-sama, e seus servos-sama. Por favor, por aqui.”

Nós fomos conduzidos pela pessoa que parecia ser o produtor, e fomos até o último andar usando o elevador.

O interior desse lugar não parecia muito diferente daqueles do mundo humano, mas havia pequenos detalhes diferentes. Como vários equipamentos dentro desse local, que usavam poder demoníaco.

E no pôster disposto no corredor… É a Buchou! A imagem sorridente de uma beldade de cabelos carmesim, que parecia até um ídolo! Então, do final do corredor, uma pessoa veio junto de outras 10.

“Sairaorg. Então você também está aqui.”

Sim, aquele com quem a Buchou falou é o próximo herdeiro da Casa de Bael, Sairaorg-san. Ele tinha uma jaqueta elegante sobre os seus ombros, e ele parece selvagem como sempre. Mesmo sobre os olhos de um novato, ele não tem aberturas. Então ele está sempre pronto para brigar, huh? A mulher loira, com o rabo de cavalo, que está logo atrás dele, é a [Queen] dele. Ela definitivamente é linda.

“Rias. Você também vai ser entrevistada?”

“Sim. Você já terminou Sairaorg?”

“Eu vou ser entrevistado agora, provavelmente em um estúdio diferente do de vocês. —Eu vi a sua partida.”

A Buchou levantou levemente as sobrancelhas

“Não importa quanto poder vocês tenham, vocês perderão se forem emboscados. Eles vão mirar nas pequenas aberturas com poder total. Acima de tudo, existem várias coisas desconhecidas em uma Sacred Gear. Nós não sabemos o que pode acontecer, e o que isso pode fazer. Compatibilidade também é importante no jogo. Eu aprendi várias coisas na partida entre você e a Sona Sitri. —No entanto…”

Sairaorg-san bateu no meu ombro.

“… Eu quero lutar contra você usando somente o meu poder.”

~!

Dizendo isso, o Sairaorg-san saiu.

… Meu ombro foi levemente tocado. Ele só fez isso, mas eu senti um peso enorme nisso. O jovem número 1 tem alguma expectativa em mim? Cara, isso me deixa nervoso!

Após o cumprimento com o Sairaorg-san, nós entramos em um camarim, e deixamos nossas coisas ali. O Azazel-sensei não veio conosco, porque parece que ele ia aparecer em um programa diferente. A Irina ficou em casa. Hoje o dia é apenas para nós, o grupo Gremory.

Depois disso, fomos levados ao que parecia ser um estúdio, e entramos nele. Eles ainda estavam arrumando o local, e a equipe ainda estava trabalhando. A entrevistadora que já estava aqui cumprimentou a Buchou.

“Olá, essa é a primeira vez que a vejo. Eu sou a apresentadora do estúdio 1 de transmissão do Submundo.”

“Digo o mesmo. Olá.”

A Buchou respondeu com um sorriso, e ambas deram as mãos.

“Desculpe-me por isso ser tão repentino, mas pra entrevista…”

A Buchou, a equipe, e a apresentadora começaram a conversar sobre a entrevista. Havia vários assentos para a plateia dentro do estúdio! Waa… Então isso vai ser transmitido enquanto há pessoas nos vendo ao vivo…

Merda. Eu comecei a ficar nervoso! Mesmo a Buchou sendo a principal, nós também vamos estar aqui durante isso tudo…

“……… Eu… Eu… Eu… Eu…. E-Eu… Eu quero ir pra casaaaaaaa……!”

Era o Gasper, que estava tremendo atrás de mim. Deve ser cruel para um hikikomori aparecer na televisão. Mas eu também estou nervoso. Gasper, aguente firme.

“Também haverá perguntas para os outros membros do grupo, mas, por favor, não fiquem muito nervosos sobre isso.”

Disse uma pessoa da equipe para nós.

“Ummm, Kiba Yuuto-san e Himejima Akeno-san estão aqui?”

“Ah, esse seria eu. Eu sou Kiba Yuuto.”

“E eu sou Himejima Akeno.”

O Kiba e a Akeno-san levantaram as mãos.

“Eu acho que terá um grande número de perguntas pra vocês dois durante a entrevista. Ambos tem tido um aumento na popularidade.”

“Está falando sério!?”

Quando eu falei em espanto, a pessoa da equipe falou.

“Sim. Kiba-san tem tido mais fãs do sexo feminino, enquanto a Akeno-san tem tido mais fãs do sexo masculino.”

Oh. Afinal de contas, ele é boa-pinta e ela é linda. Então não seria estranho eles serem populares.

Entendo. Já que a partida contra a Sitri foi transmitida através do Submundo inteiro, a popularidade do Kiba e da Akeno-san aumentou. Maldito seja você Kiba! Akeno-san… Eu me sinto meio perturbado. Ela é a minha outra Onee-sama…… Eu não sabia se eu deveria estar feliz ou não, e então a Akeno-san sorriu para mim.

“Você não precisa se preocupar. Eu só tenho olhos pro meu Ise-kun. Então eu não vou atrás de outra pessoa.”

Ela então segurou as minhas mãos carinhosamente! Uoooooo! Akeno-san! Com certeza ela é uma Onee-sama que pensa profundamente em seu colega de grupo! Huh! Eu então senti um olhar penetrante! Quando eu olhei em volta… a Buchou estava encarando a mim e a Akeno-san! Minha mestra com certeza tem um cuidado rigoroso sobre seus servos!

“E quem é a outra pessoa… o Hyoudou Issei-san?”

“Ah, esse sou eu.”

Eu também sou popular!? Eu estou um pouco… Não, eu me sinto realmente animado! Mas a pessoa da equipe fez uma cara encucada.

“……. Ummm, é você……?”

Parece que ela não me conhece! Eeeeeeeeh!?

“Hum, eu sou o [Pawn], Hyoudou Issei. Eu também sou o Sekiryuutei…..”

Quando eu disse isso, a pessoa da equipe se tocou.

“Ah! É você! Sua forma na armadura tem uma impressão forte, então eu não sabia quem era o Hyoudou-san no modo normal.”

Certamente! Na partida, eu estive usando a armadura por um bom tempo! Foi uma batalha com tempo. Então era meio óbvio que a impressão do meu normal seja de alguém fraco.

“O Hyoudou-san também terá uma entrevista em um estúdio diferente. Você ficou famoso como o ‘Chichiryuutei’2.”

“Chichiryuutei!?”

O que é isso? Eu fiquei surpreso com o apelido desconhecido que me foi dado! Vividamente a pessoa da equipe continuou.

“Você ficou muito popular entre as crianças. Parece que você é chamado de ‘Oppai Dragon’3 entre as crianças. Você gritou ‘Oppai’4 durante a partida contra a Sitri, certo? Isso foi transmitido durante a hora do lanche no Submundo. E isso se tornou muito popular entre as crianças que viram isso.”

Sério mesmo!? Eu sou o sensação do momento entre os moleques do Submundo!? Eu não consigo entender isso! Mas um Oppai-Dragon… Ah, eu acho que fiquei dizendo Oppai… Parece que as crianças ficam atraídas por essas coisas simples. Parece que o que prende a atenção das crianças do Submundo ou do mundo humano é igual.

[U-Uoooooooon…..!]

De repente, o Ddraig começou a chorar dentro de mim. Ei, ei, ei. O que aconteceu?

[Eu, que fui chamado de um dos Dois Dragões Celestiais... Eu, que fui temido como o Sekiryuutei.....]

Ele realmente estava chorando… Parece que ele realmente está em choque. Hmmmm, bem, no final das contas, ele também é o Chichiryuutei, e o Oppai-Dragon…..

“Então, Hyoudou-san, por favor, me acompanhe até outro estúdio. Eu irei guiá-lo.”

Eu recebi um script próprio da pessoa da equipe, e comecei a animar o Ddraig enquanto ia em direção ao outro estúdio.

Então, o que estaria me esperando, huh?

―○●○―

“Cara, eu estava nervoso.”

Após a gravação, nós fomos descansar no camarim. Era óbvio que todos também estavam nervosos. Então, assim que entraram na sala, eles descansaram se encostando à parede ou ficando atirados em cima da mesa.

O programa foi uma compilação de perguntas dirigidas à Buchou, do início ao fim. Como foi a partida contra a Sitri? O que você vai fazer agora? Tem algum Demônio Juvenil que você está com sua atenção voltada? Questões desse tipo.

A Buchou respondeu a isso com um sorriso costumeiro, e ela não se esqueceu de portar-se elegantemente. A família dela também deve assistir isso, então ela não podia fazer nada vergonhoso. A Buchou mostrou a nós e aos espectadores, uma entrevista impressionante como a próxima herdeira dos Gremory!

Então, quando as perguntas foram direcionadas ao Kiba, houve gritos das fãs. A popularidade dele com a audiência feminina era mesmo verdade. Até mesmo na vez da Akeno-san, os fãs dela estavam gritando “Akeno-sama!”. E quando foi a minha vez, as crianças gritaram “Oppai Dragon!” e “Chichiryuutei!”. Eu não sei como expressar o que sinto, mas eu realmente era popular com as crianças…….

Parece que a minha forma na armadura parece um brinquedo para as crianças. Mas, já que eu ficava dizendo peitos pra cá e pra lá, eu me tornei popular de um jeito estranho.

Hahahaha, deve ter uma razão para eles terem gravado “aquilo” em outro estúdio.

“A propósito, Ise. O que foi pedido pra você gravar no outro estúdio?”

Perguntou a Buchou enquanto comia algo.

“É um segredo. O pessoal da produção também me pediu pra não contar pras pessoas que são próximas a mim.”

Eu disse isso fazendo uma risada maligna, que soou como um “Muahahaha”.

“Entendi. Eu vou esperar por isso.”

Parece que a Buchou também está ansiosa por isso. Então, quando estávamos nos preparando para levantar e ir para casa, isso aconteceu. A porta foi aberta e alguém entrou.

Por um momento, eu a achei uma graça. Era uma menina que tinha seu cabelo encaracolado, e ela era bem bonita. Mas ela me parecia conhecida…

“O Ise-sama está aqui?”

“Ravel Phoenix. O que trás você aqui?”

Os meus olhos e os da Ravel se encontraram. Por um momento pareceu que o rosto dela estava iluminado, mas daí então, ela fez uma cara desagradável. Ela então empurrou na minha direção uma cesta que estava segurando.

“I-Isso! É um bolo! Meu segundo irmão mais velho tem um programa de televisão nesse estúdio, então eu vim te dar isso já que eu tinha tempo!”

Era isso mesmo? Eu não tinha certeza, mas peguei a cesta dela e olhei o que tinha dentro. Um bolo de chocolate que parecia delicioso estava dentro. Wow, isso parece ótimo. Mas por que ela me deu a cesta com uma cara acanhada? Isso aqui parece ótimo.

“Você que fez?”

“S-Sim, mas é claro! Eu tenho confiança em mim mesma se é pra um bolo! E-E eu prometi a você que eu faria um bolo!”

“Obrigado. Mas você poderia ter feito isso pra mim quando nós tomássemos chá, como nós prometemos.”

“Eu não queria perturbá-lo. Você terá uma partida contra a Casa de Astaroth em breve, certo? Então eu não quis desperdiçar o seu tempo. Mas eu pensei que talvez pudesse lhe dar só o bolo. Você deveria ser grato!”

Hmm, ela está tentando forçar a minha gratidão ou ser modesta? Mas eu estou feliz que ela veio até aqui.

“E-Então eu vou indo…”

Ravel ia embora, como se tivesse terminado seus afazeres.

“Espere um pouco! Kiba!”

Eu parei a Ravel e fiz o Kiba criar uma pequena faca de bolo. Eu cortei um pedaço do bolo e coloquei na minha boca.

… O gosto doce do chocolate se espalhou dentro da minha boca. Isso não era muito forte, e fazia o bolo ter o gosto exato. A maciez também era boa.

“Está delicioso Ravel. Obrigado, eu vou comer em casa. Hahaha. Eu não sei quando vou ver você novamente, então eu pensei em te dizer o gosto agora. Eu vou ter certeza de dar um jeito de tomarmos chá em uma ocasião diferente. Isso se você quiser tomar um comigo.”

Quando eu disse isso, a Ravel ficou com os olhos marejados e o rosto dela ficou totalmente vermelho. Huh? Eu pensei que ela ia dizer: “Mas é claro! Ohohoho!”…..

“…… Ise-sama, na próxima partida eu vou torcer por você.”

[CORRE]

Depois de se despedir de nós, a Ravel saiu rapidamente daqui. Quando me virei para a Buchou…

A Buchou estava com olhos fechados, enquanto arqueava as sobrancelhas. E as garotas estavam olhando para mim com um ar assustador……

P-Por quê….? Eu fiquei intrigado com essa situação. Mas, com isso, a nossa entrevista havia terminado e a partida contra o Diodora estava se aproximando.

A propósito, a gravação que fiz foi mandada para minha casa pelo estúdio. Eu fiquei pasmo quando vi isso! … Eu nunca pensei que ia ficar assim… Como eu deveria dizer sobre isso a Buchou e os outros…

Parte 3[edit]

“Buha~”

Eu estava no vestiário da grande banheira, localizada no primeiro piso do subsolo da minha casa. Bebi um gole de um leite de frutas depois de tomar um banho. Ah, que gosto bom! Eu bebi isso de uma só vez, enquanto colocava a minha mão na minha cintura!

Mas você sabia que esse baita banho existia no primeiro piso do subsolo? Eu ainda não consigo acreditar nisso. A residência dos Hyoudou passou por uma grande reforma durante o verão. Isso tem seis andares para cima e mais três para baixo. O segundo andar do subsolo tem uma piscina, onde as garotas também nadam quando sentem vontade. Sério, isso é bem luxuoso. Graças a isso, há espaço suficiente para as garotas viverem aqui. Meus pais também estão felizes, então deve estar tudo bem.

E há todos os tipos de leite dentro de um freezer, localizado no primeiro andar do subsolo, então nós podemos beber isso depois de tomar um banho.

De acordo com a Buchou: “Beber leite depois do banho é uma obrigação no Japão”.

Às vezes a obsessão da Buchou com o Japão é assustadora. A propósito, todos os dias depois do banho, eu bebo um leite diferente. A Buchou é a favor do leite de frutas. A Akeno-san, a Asia, e a Koneko-chan são a favor de leite normal. E a Xenovia é a favor do leite de café5.

Tomei um banho após o treinamento para a próxima partida, então eu me sentia revigorado. Ultimamente me tornei um viciado em treinar. Eu não me sinto bem se eu não treinar. Dar duro todos os dias é a minha rotina.

Quando saí da enorme sala de banho, o grande espaço, que fica do outro lado, estava iluminado. Ao lado dessa enorme sala de banho que fica no primeiro andar do subsolo, existe um grande espaço, então nós podemos fazer maratonas de filmes e também todos os tipos de treinamento. Eu também estava treinando ali até a pouco.

A porta estava entreaberta, então eu olhei para dentro. A Xenovia estava segurando uma espada de treinamento. Ela estava usando uma roupa de treino e segurava a espada seriamente.

“…… Ise.”

“E aí. Eu não estava tentando espiar, mas a luz daqui estava ligada, então aconteceu de eu olhar.”

Eu entrei na sala.

“Praticando?”

“É, já que o jogo se aproxima.”

“Mas você não treina bastante antes do amanhecer também?”

Sim. A Xenovia aumentou a carga de treinamento dela conforme o jogo se aproximava. Hoje ela também está se sobrecarregando de treinamento, e parece como se ela estivesse sendo assombrada por algo. Durante a luta, até mesmo o Kiba parecia derrotado pela forte determinação da Xenovia… mas já que ela foi precipitada, ela criou uma abertura e recebeu um contra-ataque.

“No final das contas, eu sou… mais fraca que o Kiba.”

Disse a Xenovia, com o olhar fixo.

Certamente. Quando nos encontramos pela primeira vez, a Xenovia era mais forte que o Kiba. Mas a situação deu uma reviravolta quando o talento do Kiba começou a despertar, depois de ter atingido o Balance Breaker.

“Mesmo na gravação, o Kiba mostrou que ele podia usar a Durandal melhor do que eu. —Em termos de talento puro, o Kiba tem mais talento que eu.”

A Xenovia tinha os olhos nebulosos. Eu acho que tem uma parte no fundo dela que está com um pouco de inveja do Kiba.

“A meu ver, você e o Kiba são incríveis.”

A Xenovia sorriu com as minhas palavras, que sequer soavam como um encorajamento a ela.

“Obrigada. Mas o que eu menos posso perdoar… sou eu mesma, que perdeu na partida anterior sem ter feito nada… É por isso que estou treinando, daí então eu não vou mais deixar a minha guarda baixa.”

…….. Então era por isso. Na partida contra a Sitri, a Xenovia perdeu contra a Tsubaki-senpai, que possuía uma Sacred Gear do tipo opositora. Em termos de poder, a Xenovia era melhor, mas o momento e a compatibilidade delas foram ruins, assim perdendo para a Shinra-senpai.

Quando olhei a gravação, eu também testemunhei o quão assustador alguém do tipo técnico pode ser. Eles colocaram a partida de uma forma onde puro poder não funcionava, e isso me fez perceber o quão ampla a partida poderia ser. Bem, eu acho que somos bem mais fortes se nós lutarmos normalmente. Ah, bosta, essa confiança pode nos levar a derrota.

“Não importa quão incrível seja o poder que você tem, eu notei que existem várias formas de sermos derrotados. Embora resolver a partida com puro poder pareça o mais fácil de fazer. Mas, especialmente nas partidas, isso seria uma batalha em equipe, então ao invés de ter uma pessoa forte, nos precisamos cooperar com uma ‘Pessoa com habilidade A’ junto de uma ‘Pessoa com habilidade B’. O caminho pra se tornar um demônio de Classe-Alta com certeza é difícil…”

Eu sentei no chão e suspirei. É verdade que é difícil conseguir uma promoção para um demônio de Classe-Alta.

“Você quer se tornar um Maou, Ise?”

“Não, eu nunca pensei em nada como isso… Por que essa pergunta do nada?”

“No futuro, você seguirá seu próprio caminho, sem a Buchou6, certo? Pra alcançar ainda mais coisas.”

“É, esse é o meu plano.”

“A Asia disse que ela seguirá você.”

“Hmm? Aaah, é. Prometemos que estaremos juntos pra sempre.”

“Me leve junto com a Asia também.”

—!

Uma situação inesperada. Eu nunca pensei que ela diria isso…

“Por que você quer vir comigo?”

Quando eu perguntei, ela respondeu com um grande sorriso.

“Seria divertido estar com o Ise.”

Entendo. É divertido, huh.

“Copiado. Eu vou pensar nisso.”

“Sim, eu espero que seja algo positivo.”

Eu não tinha um plano assim para o futuro, mas seguir com a Asia e a Xenovia parecia interessante. Enquanto torcia o meu pescoço, eu pensava, e a Xenovia parou de balançar a espada dela.

“De certo modo, conversar com você fez o meu nervosismo desaparecer.”

A Xenovia se aproximou de mim, que estava sentado, e…

[Chu!]

Ela me beijou na bochecha! Uoooooooo! Eu fiquei surpreso com algo tão repentino! Um beijo na bochecha, huh!

“Esse é meu presente pra você. Devo dar um assim nos seus lábios na próxima? Fufufu. Então eu vou descansar por hoje.”

A Xenovia saiu depois de dizer isso. Só me restava tocar o meu rosto com o beijo repentino que ela me deu.

Parte 4[edit]

“Está na hora.”

A Buchou disse isso e então ficou de pé.

O dia da partida. Nos reunimos tarde da noite na sala do Clube de Pesquisas Ocultas. A Asia estava com sua roupa de freira, e a Xenovia no seu traje erótico de batalha. E os outros, incluindo eu mesmo, estávamos usando o uniforme da Academia Kuou.

Nos reunimos pelo círculo mágico, que estava localizado no meio da sala, e estávamos esperando sermos teleportados.

Nosso oponente é o Diodora Astaroth. A nobre Casa de onde vem o atual Beelzebub. Eu não sei que tipo de poder ele usa, mas ele é um demônio que com sua enorme quantia de poder demoníaco, é capaz de peitar diretamente seus inimigos. Mas a partida termina quando você derrota o [King]! No nosso grupo, existem várias pessoas que não perderiam no quesito poder puro. Se ele vier contra nós, nós apenas vamos esmagá-lo!

Mas eu também preciso aprender uma forma diferente de lutar sem ser essa… Um opositor, huh. Talvez eu devesse praticar isso também. O Sairaorg-san é um super tipo físico e ele está na mesma categoria que eu. Se eu aprender a atacar de forma opositora, eu poderia vir a virar o jogo… Para os tipos físicos, os movimentos de um tipo técnico são algo que você não pode desmerecer. Enquanto eu pensava sobre isso com o meu pequeno cérebro, a Asia agarrou nervosamente na minha mão.

Silenciosamente sorri e também segurei a mão dela.

Sim, primeiro eu preciso dar um jeito no Diodora. Eu definitivamente não vou entregar a Asia a ele. Não importa que tipo de poder demoníaco ele use contra mim, eu vou proteger a Asia! Então o círculo mágico brilhou, e nós estávamos prestes a sermos teleportados…

―○●○―

“… Chegamos?”

Quando nossos olhos se recuperaram das luzes produzidas pelo teleporte, nós os abrimos… O local no qual viemos parar era um lugar espaçoso.

O lugar tinha grossos pilares alinhados. O chão era feito de… rochas. Nós olhamos em volta, e, ao longe, vimos uma grande entrada de um santuário!

………. Enorme. Isso parece com aqueles santuários de mitologia Grega. Em uma primeira olhada, não há nada quebrado, e isso parece ter sido a construído há pouco. O céu era branco como sempre. Então essa era a nossa base, huh.

Agora, vamos nessa. Isso seria no estilo Blitz? Ou uma batalha de longa duração? Eu ainda não sei, mas eu apenas tenho que cumprir a minha função!

Dessa forma eu estava me encorajando… Mas nós não ouvimos o anúncio do árbitro, não importa quanto tempo tenha se passado.

“… Isso é estranho.”

Disse a Buchou. Assim como eu estava estranhando, os outros também estavam estranhando essa situação. Aconteceu alguma coisa com a pessoa encarregada da partida? Eu estava pensando nessas coisas, e então…

Um círculo mágico apareceu do outro lado do santuário!

Eh!? Diodora!? Não me diga que nós iremos ter uma batalha a essa pequena distância!?

Eu entrei em pânico! Todos entraram em guarda, mas não havia apenas um círculo mágico! Várias deles apareceram e estavam nos cercando!

“… Esse não é o símbolo dos Astaroth!”

Disse o Kiba, enquanto fazia uma postura com sua espada. Enquanto tinha sua mão coberta por eletricidade, a Akeno-san falou.

“……. Nada nesses círculos mágicos é parecido. Exceto…

“Todos são de demônios. Mas se não me falha a memória…”

Enquanto estava envolta por uma aura vermelha, a Buchou olhou seriamente à sua volta. Aqueles que apareceram foram…… demônios!! Todos pareciam hostis! Eles nos encaravam, enquanto nos cercavam!

Um, dos, três… Não, melhor eu parar de contar. Isso porque eles não paravam em dez ou em cem! Havia entre centenas à milhares deles, e nós estávamos cercados por um número insano de pessoas! Toda a área estava coberta por demônios que acabaram de aparecer.

“Julgando pelos círculos mágicos deles, eles são afiliados com a facção dos Antigos Maous, da Khaos Brigade.”

~!?

Eu fiquei tomado pelo medo! Sério mesmo!? A Khaos Brigadeeeeee!? Por que eles se meteram na partida dos Demônios Juvenis!? Ah, no final das contas, eles são terroristas! Mas por que na nossa partida?

“A parente de sangue do irritante Maou de mentira, Gremory. Você irá perecer aqui.”

Um dos demônios que nos cercava disse isso em um tom provocativo à Buchou! Como eu pensei, para os demônios que apoiam a facção dos Antigos Maous, o atual Maou e os demônios que servem a ele devem ser abomináveis.

“Kyaa!”

Um grito! Essa voz é da… Asia!

Quando me virei para a Asia, ela não estava aqui!

“Ise-san!”

A voz veio de cima! Quando olhei para cima, eu vi o Diodora carregando a Asia! Esse babacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

“Ei, Rias Gremory, Sekiryuutei. Eu vou levar a Asia Argento comigo.”

Ele disse tamanha estupidez com um sorriso jovial!

“Deixe a Asia ir, seu bostão! Covarde! E qual o significado disso!? Não era pra participarmos de um jogo!?”

Com o meu grito, o Diodora deu pela primeira vez, uma risada maligna.

“Você é idiota? Isso não é uma partida. Todos vocês irão morrer pelas mãos deles… Os capangas da Khaos Brigade. Não importa quão fortes vocês sejam, vocês não vão dar conta desse tanto de demônios de Classe-Alta e Classe-Média, certo? Hahahaha, então morram. Morram logo.”

A Buchou encarou o Diodora.

“Você está me dizendo que você está relacionado com a Khaos Brigade? Seu lixo. E você até mesmo corrompeu a partida, então a morte seria apropriada a você! Mais do que isso, você está tentando tirar a minha adorável Asia de mim…….!”

A aura da Buchou aumentou! Ela está puta! Mas é claro que ela estaria! Eu também estou a ponto de explodir! Esse cara! Eu não posso apenas perdoar esse babaca!

“Se eu ficasse ao lado deles, então eu poderia fazer tudo que eu quisesse, contra quem eu quisesse. Bem, lutem o quanto quiserem. Enquanto vocês estiverem ocupados com eles, eu vou me tornar um com a Asia. Vocês sabem o que eu quero dizer? Sekiryuutei, eu farei a Asia minha. Se vocês forem capazes de me seguir, então venham até as profundezas do santuário. Vocês serão capazes de ver algo magnífico.”

Enquanto o Diodora ria em voz alta, a Xenovia gritou para mim.

“Ise, a Ascalon!”

“Aham!”

Eu respondi de imediato, e fiz minha manopla aparecer. Puxei a espada pela extremidade, e a entreguei para a Xenovia.

“A Asia é minha amiga! Eu não vou deixar você fazer o que quer!”

Os olhos da Xenovia também estavam queimando de raiva. Ela tentou cortar o Diodora à distância… Mas o poder demoníaco liberado pelo Diodora abalou a postura da Xenovia. A espada dela não alcançou o Diodora, mas a aura sagrada liberada pela espada foi na direção do Diodora! Sim! Tome isso!

Isso era o que eu queria que acontecesse, mas o Diodora rapidamente se esquivou no ar! Bosta! Então ele não vai cair tão facilmente, huh! Parece que ela ter perdido sua postura foi ruim!

“Ise-san! Xenovia-san! Ise~…..”

A Asia implorava por ajuda, mas o local começou a tremer e a ficar distorcido. Os corpos do Diodora e da Asia ficaram borrados e começaram a desaparecer.

“Asiaaaaaaaaaaa!”

Eu chamava pela Asia, que tinha desaparecido, mas eu não tive nenhuma resposta…….. Merda! Eu não consegui proteger a Asia! De novo eu….! Eu…..!

“Ise-kun! Fique calmo! Primeiro nós precisamos dar um jeito nos inimigos que estão na nossa frente! Vamos salvar a Asia depois disso!”

Disse o Kiba para mim.

….. É, ele está certo. Isso é simples. Eu preciso passar desse lugar, ir até o Diodora para acabar com aquele bostão e salvar a Asia!

Diodoraaaaaaaaa! Eu não vou perdoá-lo!

Os demônios nos cercavam. Então eles eram servos sobre as ordens dos descendentes dos Antigos Maous. Eu não sei muitos detalhes sobre isso, mas eu preciso derrotá-los se eles entrarem no nosso caminho!

As mãos deles brilharam misteriosamente! Eles vão atacar! O Diodora disse que eles não só eram constituídos por demônios de Classe-Média, mas também por demônios de Classe-Alta. Nós seremos capazes de desviar de todos os ataques? Era melhor fugirmos, nos escondermos e acabar com eles um por um? Ou eu deveria ignorá-los e ir em direção ao santuário?

High school dxd v6 137.jpg

Enquanto eu estava pensando em um plano, junto a essa situação tensa, eu ouvi um grito: “Kyaa!”. A voz da Akeno-san! O que aconteceu!? Quando eu olhei, um velho babaca, de um olho só, vestindo um manto, estava levantando a saia da Akeno-san e olhando para a calcinha dela.

“Hmmm, bela bunda. Mais que isso, as curvas que só as jovens têm são irresistíveis.”

E-Esse velhote desprezível!

Eu puxei a Akeno-san para longe do velhote! O traseiro da Akeno-san pertence a mim!

“Seu velhote de merda! De onde você veio!? —Espera, você é…!”

Esse velhote me era familiar! Sim, depois da partida contra a Kaichou, esse velhote visitou o quarto na enfermaria onde eu estava descansando! Se bem eu me lembro, esse velhote é…

“Odin-sama! Por que você está aqui?”

Perguntou a Buchou, ao ficar surpresa.

Sim! Odin! O Deus Nórdico! É a chegada de um Deus! Enquanto acariciava sua longa barba branca, o velhote disse.

“Hmm. Vai demorar se eu explicar isso, mas de maneira simples, o controle da partida foi tomado pela Khaos Brigade.”

Como eu pensei, a partida inteira estava no controle deles.

“A comissão do jogo e pessoas de diferentes facções estão cooperando pra acabar com eles. Bem, nós sabemos até sobre o fato que o Diodora Astaroth esteve aliado com a facção dos Antigos Maous pelas sombras. Ele deve ter recebido a ‘serpente’ da Ophis, que resultou em seu aumento repentino de poder. Então isso seria perigoso pra vocês, certo? Logo, vocês precisariam de alguma ajuda. Mas esse campo para a partida está coberto por uma forte barreira. Então seria difícil pra uma pessoa normal desfazê-la ou passar por ela. Especialmente se tratando de destruí-la. Não podemos fazer nada a menos que nós paremos quem criou essa barreira, já que ele deve estar aqui dentro.”

“Então como foi que você entrou aqui Velhote?”

“Quando eu dei um dos meus olhos pra Mímisbrunnr7, eu me tornei familiar com esses poderes demoníacos, magias, e outros feitiços. O mesmo se aplica com barreiras.”

O velhote mostrou o olho esquerdo que lhe faltava. —Algo como um cristal estava dentro, e bem ao fundo, letras mágicas brilhavam enquanto vinham à tona.

[Calafrios]

Quando eu vi o símbolo aparecendo no olho artificial, eu senti como se todo o meu corpo se enrijecesse. Isso era um brilho bem perigoso……! Posso até mesmo sentir o nervosismo do Ddraig através da Sacred Gear.

“O inimigo é o Chefe dos Deuses Nórdicos! Nosso nome irá crescer se tomarmos a cabeça dele!”8

Os demônios da facção dos Antigos Maous começaram a disparam ataques de poder demoníaco de uma só vez! O número de ataques era insano!

Quando nos preparamos para receber os disparos destinados a nós, o velhote do Odin apenas bateu com sua bengala no chão uma vez.

[BOBOBOBOBOBOBOBOBOBOBOBON!]

Os ataques que vinham na nossa direção foram refletidos e desapareceram! O Velhote apenas ria com um “Hohohoho” enquanto alisava a barba dele.

Esse Velhote é incrível! Como esperado de um Deus! Ele acabou com os ataques facilmente! Os demônios mudaram de expressão. Havia vários demônios de Classe-Alta entre eles, mas esse Velhote ainda tinha toda essa confiança!

“Normalmente eu posso desfazer barreiras com o meu poder, mas eu só consegui entrar aqui… Hmm, então que tipo de inimigo está fazendo isso? Embora tenha me sido dito por aquele pirralho do Azazel, pra dar isso a vocês. Pra fazer um homem idoso trabalhar tanto assim, o que eu devo fazer com aquele pirralho depois disso…”

Esse velhote realmente reclama demais… O que recebemos do velhote foram pequenos comunicadores.

“Vão, deixem esse lutar pra esse ‘velhote’ e corram até o santuário. Estou falando que esse ‘velhote’ vai ficar no campo de batalha pra cobrir vocês. Isso é um grande privilégio, sabiam?”

Quando o Velhote apontou sua bengala para nós, uma fina aura nos recobriu.

“Isso irá protegê-los até o santuário. Agora vão, vão.”

“Mas Velhote! Você vai ficar bem sozinho?”

Eu fiquei preocupado, mas o Velhote apenas deu um sorriso faceiro.

“Pra um bebê que viveu uma década ou mais se preocupar comigo…”

Algo que parecia uma lança apareceu na mão esquerda do Velhote.

“—Gungnir.”

Ele deu um único golpe contra os demônios! Então…

[BAAAAAAAAAAAAAAAAANG!]

Uma enorme quantia de aura foi liberada a partir da lança, e um som, que parecia perfurar os céus, ecoou por todo o lugar!

Eu não conseguia acreditar no que tinha visto. O forte ataque foi direto até o máximo de onde se podia ver, e cravou profundamente no chão! Demônios morreram com esse único golpe… dezenas de demônios tinham morrido! Que poder intenso! Não há dúvidas que isso está em um nível completamente diferente!

“Vocês sabem, velhotes também precisam trabalhar de vez em quando. Agora então, demônios terroristas. Venham contra mim com todas suas forças. Esse velhote aqui é mais forte do que imaginam.”

Ele tem todo esse poder mesmo possivelmente se segurando! Uwaa….. Deuses tem um poder em uma categoria completamente diferente…

Os demônios ficaram ainda mais nervosos. Não havia nenhum demônio, que como antes, vinha contra nós para fazer o nome deles famoso.

“Eu peço desculpas! Eu vou deixar esse lugar com você!”

A Buchou agradeceu ao velhote do Odin, e então disse para nós.

“Vamos correndo para o santuário!”

Nós respondemos as palavras da Buchou, e corremos em direção ao santuário. Durante isso, o Velhote e os demônios retomaram a batalha deles.

―○●○―

Quando adentramos ao santuário, colocamos os dispositivos de comunicação, que recebemos do Velhote, em nossas orelhas. Então ouvimos uma voz familiar.

[Vocês estão bem? Aqui é o Azazel. Parece que vocês receberam isso daquele velhote do Odin.]

—É o Sensei.

[Eu sei que há coisas que querem dizer, mas me ouçam. Esse Rating Game foi atacado pela facção dos Antigos Maous da Khaos Brigade. O campo onde vocês estão, e o campo especial onde fica a sala VIP, estão cheios de demônios da facção dos Antigos Maous. Mas isso é algo que nós já prevíamos. No momento, todas as facções estão trabalhando em conjunto pra derrotar a facção dos Antigos Maous.]

Então os espectadores também estavam tendo dificuldades, huh. Mais do que isso, o que ele quis dizer com ele “previa” isso?

[Ultimamente aqueles relacionados com os atuais Maous começaram a morrer misteriosamente. Quem esteve por trás disso é a facção dos Antigos Maous da Khaos Brigade. Foi dito que o herdeiro de Glasya-Labolas morreu em um acidente, mas na verdade, a facção dos Antigos Maous o matou.]

…… Então o parente do Delinquente foi morto pela Khaos Brigade. Ele foi alvo porque tinha o mesmo sangue que o atual Maou?

[E o cérebro por trás disso são os descendentes do antigo Beelzebub e do antigo Asmodeus. Assim como a Cattleya Leviathan, que derrotei, o ódio que a facção dos Antigos Maous tem para o atual governo demoníaco é grande. Cometendo terrorismo nessa partida, eles estão tentando começar a abalar o mundo, matando e mostrando os corpos daqueles relacionados aos atuais Maous. Não há uma ocasião melhor que essa pra atacar. Essas más intenções podiam ser vistas, desde a partida entre o Astaroth e a Agares.]

Isso quer dizer que a nossa partida foi feita como alvo pela facção dos Antigos Maous desde o início. Os alvos são os Maous e seus parentes. Em outras palavras, a Buchou. E também os chefes de cada facção que vieram ver essa partida. Então aquele velho, o Odin, também era um dos alvos.

“Então a razão do aumento do poder demoníaco do Diodora antes disso é?”

Perguntou a Buchou.

[Ele deve ter pego emprestado o poder da Ophis. Eles também não devem ter imaginado que o Diodora usaria esse poder durante a partida. É por isso que adicionando isso ao incidente com o Glasya-Labolas, nós prevíamos que isso aconteceria nessa partida. Mas, no final das contas, eles não mudaram o plano deles.]

Então aquele bosta aumentou os poderes dele pegando emprestado o poder do chefe dos terroristas! E ele ganhou a partida dele com isso! Eu não gosto nada disso!

[Pra eles, contanto que possam acabar conosco, qualquer coisa está boa, eu acho. Até mesmo pra nós, essa é uma chance que não podemos normalmente deixar passar. É um bom momento pra acabar com a facção dos Antigos Maous, que parece estar dando uma influência negativa para o mundo. Odin, os Deuses Gregos, e os Deuses ao lado de Sakra10 também planejam aniquilar os terroristas. Nós contamos em segredo aos chefes de cada facção, sobre a possibilidade de um ataque terrorista ocorrer, e pedimos se eles poderiam participar deste plano. Todos eles decidiram cooperar. Todas as facções estão pensando em vencer. Agora mesmo, todos estão lutando furiosamente contra os demônios da facção dos Antigos Maous.]

Então os chefes de cada facção estão basicamente dizendo: “Nós não vamos perder para o terrorismo!”… huh.

[Sinto muito, Rias. Eu disse que guerras não aconteceriam, mas isso acabou assim. Nós fizemos vocês ficarem em tal perigo, pois queríamos que eles se movessem antes da partida começar. Nós então pensamos que eles fossem aparecer, e como pensávamos, eles apareceram. Mas é verdade que nós mandamos vocês pra um lugar perigoso. Eu pensei nesse plano persuadindo o Sirzechs. Eu queria revelar a facção dos Antigos Maous não importava o que.]

“O que você teria feito se nós morrêssemos no processo?”

Perguntei ao Sensei, sem me importar, e o Sensei, com um tom sério, disse.

[Eu estava planejando em assumir a responsabilidade por isso. Se a minha vida fosse necessária pra compensar isso, então eu a teria dado de bom grado.]

—O Sensei estava preparado para morrer…

Então ele fez esses caras aparecerem com toda essa determinação….. Isso é importante, mas eu preciso dizer ao Sensei o que aconteceu mais cedo!

“Sensei, a Asia foi pega pelo Diodora!”

[~! Entendo. De qualquer forma, eu não posso deixar vocês ficaram aí por mais tempo. Deixem a Asia conosco. Isso irá se tornar em um campo de batalha por aí. Os demônios da facção dos Antigos Maous estão sendo teleportados continuamente até aí por círculos mágicos. Existe um porão escondido nesse santuário, que é feito pra ser muito resistente. Escondam-se lá até as coisas se acalmarem. Nós vamos eliminar o resto dos terroristas. Esse campo foi feito por um usuário de uma Longinus11, pertencente à Khaos Brigade. Você pode entrar com alguns métodos, mas é praticamente impossível de sair daí. —Longinus [Dimension Lost]12. Isso se sobressai entre as Sacred Gears relacionadas com barreiras ou espaços temporais, então nem mesmo o velhote do Odin, que é especializado nessas técnicas, consegue destruir isso.]

“Você também está aqui no campo de batalha Sensei?”

[Sim, eu estou dentro desse campo. É um lugar realmente grande, então eu estou longe de vocês.]

“Nós vamos ir e salvar a Asia.”

De forma direta, eu disse isso a ele.

[Você entende qual é situação no momento?]

A voz do Sensei estava misturada com raiva. Mas eu ainda não vou desistir! Não há como eu desistir!

“Eu não entendo nada complicado! Mas a Asia é minha amiga! Minha família! Eu quero salvá-la! Eu nunca mais quero perder a Asia!”

É! Enquanto estamos aqui conversando, nós não sabemos o que aquele babaca está fazendo com a Asia! Apenas ficar pensando nisso faz meu estômago embrulhar! Então, com um sorriso, a Buchou falou.

“Azazel-sensei. Sinto muito, mas nós vamos continuar adentrando no santuário pra salvar a Asia. A partida está cancelada, mas eu não vou concordar com isso se não acertarmos as coisas com o Diodora. Eu preciso ensiná-lo o quão estúpido foi tirar a minha serva de mim!”

Buchouuuuu! Como esperado da Buchou! Ela com certeza sabe o que fazer! Desse ponto, a Akeno-san também continuou.

“Azazel-sensei. Nós temos o direito de usar nossos poderes contra esses que praticam atitudes suspeitas contra a aliança dos Três Grandes Poderes, certo? Você sabe que o Diodora mostrou atitudes rebeldes para com a atual sociedade demoníaca?”

Oh! Ela está certa! Nós temos esses direitos! Como esperado da Akeno-san! Do outro lado do comunicador, o Sensei suspirou.

[……. Geez. Vocês são moleques teimosos... Bem, tudo bem então. Dessa vez não há nenhuma restrição. É por isso que não haverá nada pra segurar seus poderes. —Vão e liberem a fúria presente nos seus corações! Especialmente você, Ise! Mostre o poder do Sekiryuutei pra aquele pirralho traidor do Diodora!]

Oh! O Sensei com certeza sabe como falar! Muito obrigado!

“Pode deixar!”

Respondi de volta animadamente!

[Por último, ouçam. Isso é importante. Eles iniciaram isso mesmo sabendo que havíamos começado a ir atrás do plano deles. Em outras palavras, o plano deles é algo que não será afetado mesmo conosco sabendo sobre isso.]

O que ele quis dizer? Eu fiquei em dúvida, mas parece que a Buchou entendeu.

“Isso quer dizer que eles começaram o ataque terrorista porque eles têm algo na manga?”

[Aham. Nós não sabemos o que é isso, mas é certo que esse campo é perigoso. A partida foi interrompida, então não há qualquer forma de sair. Mesmo se vocês ficarem em uma situação perigosa, não há jeito algum de ajudar vocês, então tenham isso em mente. —Tenham cuidado.]

… Entendo. Os adversários tinham confiança neles mesmos, então eles ainda cometeram o ato terrorista mesmo conosco já sabendo do plano deles. Eu não sei o que eles planejam fazer, mas o que nós precisamos fazer é simples e claro! Nós precisamos derrotar o Diodora, então salvar a Asia, e então nos escondermos no porão! É meio assustador que não haja um teleporte para quando nós precisarmos nos retirar, mas estaria tudo bem se nós os derrotássemos antes deles derrotarem a gente! Mas por que é que eu tenho uma alta taxa de encontros com inimigos fortes?

—O poder se reúne à volta dos dragões. Eu acho que ouvi alguém dizer isso antes. Eu acabei nessa situação porque sou o hospedeiro do Sekiryuutei…?

“Koneko, você pode encontrar a Asia?”

A Buchou pediu para a Koneko-chan achar a Asia. A Koneko-chan apontou para o final do corredor enquanto tinha as orelhas de gata aparecendo na sua cabeça.

“…… Eu consigo sentir a Asia-senpai e o Diodora Astaroth de lá.”

Isso! Espere por mim, Asia! Eu irei te ajudar em breve!

Todos nós corremos em direção as profundezas do santuário.

Parte 5[edit]

O interior do santuário era um lugar espaçoso, o qual parecia não ter fim. Dentro do santuário existiam apenas pilares gigantes, e mais nada.

Quando passávamos pelo santuário, outro santuário aparecia logo em seguida, então passávamos por ele também. Conforme repetíamos isso, sentimos uma presença em um dos santuários.

Paramos e fizemos nossas posturas. Os que apareceram eram… dez pessoas de pequeno porte usando mantos.

[Olá, Rias Gremory e servos.]

—!

A voz do Diodora ecoou através do santuário! De onde está vindo!?

[Hahaha, Sekiryuutei. Você não vai me encontrar, não importa o quanto olhe em volta. Eu estou esperando por vocês ao final de outro santuário. —Vamos jogar. Isso é uma substituição pro Rating Game que foi cancelado.]

Esse babaca diz essas abobrinhas! Ele está mandando a voz dele através de poder demoníaco? E ele quer jogar? O que ele está tentando fazer?

[Vamos ter uma partida usando as nossas “peças”. A regra é que vocês não podem usar as mesmas peças novamente até chegarem onde eu estou. Fora isso, qualquer coisa está bem. Pra essa partida, eu estou mandando minhas oito [Pawns] e duas [Rooks]. A propósito, todas as minhas [Pawns] foram promovidas a [Queen]. Hahaha, são oito [Queens] de início, mas está tudo bem, não é? Afinal de contas, Rias Gremory é um Demônio Juvenil que possui servos poderosos.]

Ele é louco! Ele está dizendo para darmos conta de todas as [Pawns] que foram promovidas a [Queen] e de duas [Rooks]! Se bem me lembro, todas as oito [Pawns] dele eram garotas! Cara, ele é sortudo…….. Um harém….. Não, não. Esse não é um momento para ficar com ciúmes do Diodora!

“Certo. Eu vou fazer seu jogo sem sentido. Gravarei na sua cabeça o quão poderoso o meu grupo é.”

Afirmou a Buchou! Sério mesmo!? Ela está bem com isso?

“Tudo bem em concordar com a sugestão do inimigo?”

Quando perguntei a Buchou, ela respondeu estreitando os olhos.

“Nós temos que concordar com ele. Eles têm… a Asia como refém.”

—!

É, nós não sabemos o que eles farão se provocarmos eles. A Buchou então apontou para mim.

“Teremos o Ise, a Koneko, a Xenovia, e o Gasper indo.”

Ela está dizendo para passarmos por isso com nós quatro!? Eu acho que estamos em falta quanto aos números!?

“Esses que eu acabei de chamar, venham até mim.”

Eu, a Koneko-chan, a Xenovia, e o Gasper nos reunimos ao redor da Buchou, e ela sussurrou para nós.

(Eu vou deixar as duas [Rooks] com a Xenovia. Você pode lutar com todas suas forças. Então use todo o seu poder contra elas.)

(Certo então. Eu gosto disso. Eu sou boa com coisas assim.)

Oh, você parece estar gostando disso, Xenovia-san! Mas ela está certa. Se ela não tem restrições, então ela deve até mesmo ser capaz de derrotar duas [Rooks]. Originalmente ela é um tipo físico.

(Contra os [Pawns], quem vai atacar será a Koneko. Use o senjutsu pra mandar seu KI neles, assim você pode derrotá-los. O Ise o Gasper vão ser o apoio da Koneko. Mas vocês dois serão a chave pra essa batalha. Ise, por favor, deixe o Gasper beber seu sangue.)

(………. Certo.)

(Heeee, certo!)

(Certo então, Buchou!)

Nós assentimos com a cabeça para a Buchou. Mas eu fui chamado novamente pela Buchou.

(Ise, sabe………)

Sim, sim…………………… O-O que…….?

Eu comecei a tremer com o que a Buchou me disse! Está falando sério!? Tudo bem, certo? Eu realmente posso fazer isso, certo!? Eu tentei receber uma última confirmação dela, e ela acenou afirmativamente com a cabeça!

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Eu gritei por dentro! O medo que eu estava sentindo até a pouco se foi!

Eu posso fazer isso! Eu posso……. Nós podemos ganhar delas!

[Então vamos começar.]

Junto das palavras do Diodora, suas servas fizeram uma postura contra nós.

Eu tive o meu dedo cortado superficialmente por uma espada demoníaca do Kiba, e dei o meu sangue para o Gasper.

[TUM-TUM]

Eu sabia que o coração do Gasper havia pulsado. No momento seguinte, o corpo do Gasper foi envolto por uma aura sinistra. Seus olhos vermelhos também começaram a brilhar misteriosamente. Sim, a atmosfera ao redor do Gasper mudou. Com isso, nós estamos prontos! Quando a Xenovia liberou a Durandal, ela fez uma postura de duas espadas, junto com a Ascalon, e andou em direção das duas [Rooks].

“Eu vou pegar a Asia de volta.”

Uma pressão intensa, que eu nunca havia visto antes, vinha da Xenovia. Seus olhos eram penetrantes.

“……. Eu nunca tive alguém que eu pudesse chamar de amigo. Por isso, eu pensava que podia viver sem tais pessoas. Eu pensei que podia viver se tivesse o amor de Deus.”

[ZUMMMMM!]

As duas [Rooks] correram até a Xenovia. —Rápidas! Então elas eram [Rooks] com velocidade! A Xenovia nem sequer deu bola e continuou falando consigo mesma.

“Então esses que começaram a me tratar de uma maneira amigável apareceram. Especialmente a Asia, que sempre sorriu pra mim. Ela me chamou de ‘amiga’.”

Sim, você é nossa companheira e também nossa amiga, Xenovia.

A Xenovia tinha os olhos tristes enquanto desviava dos ataques das [Rooks].

“……. Quando eu conheci a Asia, eu disse coisas horríveis a ela. Eu a chamei de bruxa. Eu a chamei de herege. Mas a Asia veio e falou comigo como se nada tivesse acontecido. Ela até me chamou de ‘amiga’!”

Xenovia………. Então ela sempre pensou sobre isso.

“É por isso que eu vou salvá-la! Minha melhor amiga! Asia! Eu vou salvá-la!”

High school dxd v6 c007-008.jpg

[DON!]

Uma onda destrutiva foi liberada da Durandal, e isso mandou longe as duas [Rooks]!

Quando a Xenovia balançou a Durandal para o alto, ela gritou com uma voz chorosa!

“É por isso! Eu lhe imploro! Durandal! Responda a mim! Eu não vou gostar se a Asia desaparecer. Se eu perder a Asia, eu…! Por favor! Me dê! Me dê o poder pra salvar a minha amiga! Durandaaaaaaaaaaaaal!!”

[DOOOOOOOOOOOOOOOOON!!]

Como se respondesse as palavras dela, a Durandal aumentou sua aura diversas vezes! Que quantia de aura enorme! Mesmo eu, que não estava recebendo o ataque, podia sentir isso na minha pele! A Durandal brilhava dez vezes mais que antes. Incrível…..

[CRACK! CRACK!]

A área ao redor da Xenovia começou a quebrar apenas com a aura sagrada que a Durandal estava emitindo.

“Ultimamente eu percebi que eu não consigo suprimir a Durandal muito bem. Pode ser que demore um bom tempo pra que eu consiga uma aura pacífica como a que o Kiba mostrou. Então eu só tenho que seguir em frente. No lugar disso, eu decidi aumentar a precisão e o poder destrutivo da Durandal.”

Com as espadas levantadas, a Xenovia cruzou a Durandal e a Ascalon. A aura da Durandal foi passada para a Ascalon, e a aura sagrada aumentou ainda mais. A aura da Ascalon também aumentou seu poder sagrado por entrar em contato com a Durandal. As auras emitidas pelas duas espadas começaram a se unir.

“Agora, vamos lá! Durandal! Ascalon! Vamos salvar a minha melhor amiga! Por favor, respondam aos meus sentimennnnnnnnnnnntoooosss!”

A Durandal e a Ascalon começaram a criar colunas de luz! Um buraco enorme foi feito no teto do santuário, e a Xenovia balançou as espadas contra as duas [Rooks]!

[BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANG!!]

As duas grandes ondas de poder sagrado se fundiram e envolveram as duas [Rooks]!

[DOOOOOON!!]

O santuário tremeu violentamente! Quando parou de tremer, o que apareceu diante dos meus olhos foi…

Dois grandes cortes, que estavam diante da Xenovia. Os pilares que antes ali estavam, agora haviam sumido, junto com a parede. Até mesmo o teto que se estendia a frente da Xenovia havia sumido! Era mais como se a maior parte do santuário tivesse desaparecido com as ondas criadas pelas duas espadas sagradas.

Então esse é o poder de ataque da Xenovia sem restrições! E tudo isso foi poder sagrado! Se os adversários fossem demônios, então isso seria um ataque mortal! Não, não é algo tão bom assim! Eles iriam desaparecer sem deixar vestígios! As duas [Rooks] já não existiam!

Quando eu vi essas duas [Rooks] na gravação, elas não pareciam fracas. Ao contrário, elas pareciam bem fortes. E ela acabou com elas com um único golpe……

A Xenovia respirava pesadamente. Então usar isso continuamente seria impossível.

Ela realizou o trabalho dela. Agora é a nossa vez!

“Koneko-chan, Gasper, vamos!”

“Sim!”

“Sim!”

Boas respostas!

“Nyan!”

Com esse som, a Koneko-chan liberou suas orelhas de gata e sua cauda apareceu! Sim! Tanto esse som, quanto essas orelhas de gata eram tão fofas que eu poderia ter um sangramento nasal! Nossas oponentes são oito [Pawns] que estão todas promovidas a [Queens]! Elas podem ser as mais terríveis, mas há um jeito de vencer!

“Primeiro, eu também vou me promover!”

Durante a partida, eu só posso me promover indo até a base inimiga, mas já que a partida está desativada, eu posso me prometer a [Queen] com a autorização da Buchou! É por isso que me promovi a [Queen] rapidamente!

[Boost!]

Então usei o poder da Boosted Gear!

[Explosion!]

Reuni poder demoníaco no meu cérebro! Eu vou liberar isso mais uma vez! A habilidade que uma vez foi selada!

“Paixão maligna liberada! Imagem ao máximo! Espalhe-se! Minha agradável área de sonhos!”

Um espaço misterioso apareceu ao meu redor!

“Buchooooooooou! Eu sou um tarado! Eu sou um pervertido! Ainda assim, eu vou usar esse poder por você! Não, eu vou usar isso por mim mesmo!

Depois de me comprometer com a Buchou, eu fiz um sinal de “travar uma mira” nas oito [Pawns] a minha frente! Nos peitos delas! Eu vou tentar ignorar que a Buchou estava com uma cara espantada!

“Bilingual!”

Sim! Minha técnica especial as pegou! Elas não seriam capazes de se livrarem dessa técnica! A verdadeira partida começa agora!

“Ei! Peitos-san das oito [Pawns]! Digam-me o que vocês vão fazer, começando pelos peitos da direita!”

Fechei meus olhos e falei com os peitos! Os peitos delas começaram a falar de uma forma que somente eu conseguia ouvir!

[Primeiro vamos nos livrar desse vampiro problemático~!]

[Vamos derrota-lo com três de nós ao mesmo tempo!]

[Vampiro! Derrotar devemos! Derrotar!]

Wow! Eu abri meus olhos e falei aos dois o que acabei de ouvir.

“Essa garota, essa e essa estão focando o Gasper! Gasper, ‘pare’ as que eu acabei de dizer!”

“S-Siiiiiiiim!”

Com o poder da Sacred Gear dele, o Gasper parou as três [Pawns] que eu apontei!

[......]

As três [Pawns] foram pegas pelos olhos do Gasper, e seus movimentos foram selados facilmente! Isso aí! Elas pararam! O Gasper, que bebeu do meu sangue, está indo bem! Próximas! Perguntei as [Pawns] do outro lado!

“No que vocês estão pensando?”

[Nossa, essas garotas foram paralisadas! Então eles vão notar que nós estamos almejando a Nekomata!]

[Não me diga que esse é o poder do dragão que pode ouvir a voz dos peitos, que o pessoal tem falado!? Assustador! Eu estava pretendendo atacar a Nekomata! Não me diga que foi inútil usar uma magia defensiva pra prevenir o meu coração de ser lido?]

[A Nekomata vai descobrir sobre o nosso plano!]

Entendo. Essas três estão atrás da Koneko-chan! Impertinentes!

Espera, elas até mesmo fizeram um plano de prevenir que seus corações fossem lidos? Bem, elas tiveram que fazer isso, já que elas não seriam capazes de vir com tudo, comigo estando aqui!

“Gasper! Agora, essas três ali estão atrás da Koneko-chan! Pare elas!”

“S-Siiiiiiiim!”

[......]

Os olhos do Gasper brilharam, e agora essas três estavam paralisadas!

—Só restam mais duas [Pawns]. Isso resolve o caso! Isso realmente terminou rápido!

“Uhahahahahahahahahahaha! Somos impressionantes! As oito [Pawns] que foram promovidas a [Queens] agora estão caindo ao chão por causa da nossa super combinação!”

Dei uma risada maléfica e vulgar! Isso é divertido! Isso realmente é divertido! Eu consigo entender os movimentos dos meus oponentes, embora limitado a mulheres! E se eu usar isso com meus companheiros, essa é uma combinação perfeita!

Se você pode ler seus corações, então você irá saber seus movimentos. Se você sabe seus movimentos, então pode dizer ao Gasper e parar elas no caminho. O Gasper não tem tanta experiência em batalhas, então ele não pode usar muito a Sacred Gear, pois ele não sabe o que o inimigo fará. Mas é uma história diferente se você sabe os movimentos!

O Diodora calculou mal. Ele não entendeu o quão magnífica a minha habilidade pode ser, se os meus oponentes forem somente mulheres! Até mesmo eu estou surpreso com o quanto isso funciona! Isso funciona até contra aquelas que lançaram uma magia sobre elas mesmas para me impedir de ler seus corações.

Ah, eu na verdade não leio seus corações diretamente, mas falo com os seus peitos. Talvez essa pequena diferença tenha feito com que suas magias não funcionassem.

Restam dois inimigos. Elas estão assustadas com a nossa combinação, e estão recuando. Kukuku, vocês garotas devem estar assustadas! Por seus ataques serem previstos e por serem paralisadas!

“…….. Não importa como eu pense sobre isso, você age como um vilão.”

Auu! Eu recebi palavras duras da Koneko-chan! Sim, certamente que pareço! Eu também acho isso, mas isso é necessário para a vitória! Eu devo ser desumano! Isso tudo é para salvar a Asia. Então eu vou ouvir a voz dos peitos não importa o que! Andei devagar, e toquei suavemente nas [Pawns] que estavam paralisadas.

[RIP RIP RIP!]

Então seus mantos foram arrancados e elas ficaram completamente nuas. Arara, lindas-chan! Eu não podia ver suas faces, pois estavam cobertas por capuzes, mas o Diodora também reuniu umas garotas bem bonitas.

Eu não posso perdoá-lo! Mas essas garotas realmente têm belos corpos!

[BU!]

Ri todo me achando enquanto tinha um sangramento nasal. Eu também toquei em outras [Pawns] que foram paralisadas e destruí as roupas delas. Essa aqui tem peitos grandes! Salvar no meu cérebro. Completo.

Já que elas foram paralisadas, eu posso fazer o que quiser com elas.

“…… Fufufu. Veja. Pra aquelas que não podem se mover e se tornam indefesas. Eu posso destruir suas roupas facilmente também. A combinação do Bilingual e do Dress Break. Eu nunca pensei que eu me tornaria tão invencível se o oponente fosse uma garota…”

Eu comecei a ficar amedrontado com as minhas possibilidades. Eu nunca imaginei que alcançaria tal poder com meus profundos desejos sexuais…….. Quando olhei, as duas [Pawns] estavam tremendo. Elas terão seus peitos lidos, serão paralisadas, e terão suas roupas destruídas e seus corpos nus serão vistos. Não há nada mais humilhante para uma garota.

“—Sensei, eu começo a pensar que posso conquistar os peitos.”

Dentro de mim, eu senti como se o Sensei dissesse: “Aqueles que conquistarem os peitos, irão conquistar o mundo.”. Sim, Sensei. Eu vou conquistar os peitos!

“Agora, o que as garotas restantes farão por mim!?”

Eu comecei a mover os dedos de ambas às mãos, enquanto fazia um sorriso vulgar.

[POFF!]

Então eu recebi um soco no rosto da Koneko-chan!

….. Ai! Isso dói, Koneko-chan……

“…… Vamos derrotá-las rapidamente, senpai super pervertido.”

A Koneko-chan começou a derrotar as [Pawns] que estavam paralisadas, batendo nelas. Eu então imediatamente ordenei ao Gasper e ele paralisou as [Pawns] que restavam. Eu com certeza não posso vencer a Koneko-sama. Sendo assim, eu vou derrotar as oponentes como ela disse……… Como eu pensava, se for limitado a mulheres, a combinação do meu Bilingual com o Gasper pode ser chamada de suprema.

―○●○―

“Ufa. Tivemos a nossa primeira vitória.”

Eu, a Koneko-chan, a Xenovia, e o Gasper, derrotamos oito [Pawns] e duas [Rooks] com facilidade. Antes da batalha eu pensava que estávamos em desvantagem, mas conseguimos uma vitória completa quando enfrentamos elas.

… Assim como o Sensei disse, sem restrição alguma, nós somos incríveis. Mas como o Sairaorg-san disse, nós perderemos sem poder fazer nada se cairmos em uma armadilha.

Uma batalha tem vários poréns. Se houvessem caras entre as [Pawns], então nós teríamos tido uma luta realmente difícil. Estou contente que o Diodora é um pervertido. Todas as [Pawns] eram mulheres, pois aquele cara é um pervertido… Embora eu possa entender o sentimento dele.

As [Pawns], que não podiam se mover, tiveram seus poderes demoníacos selados pelo senjutsu da Koneko-chan, e usamos a habilidade vampírica do Gasper para fazê-las perderem a consciência, assim então conseguimos amarrá-las em um pilar.

Com isso, o inimigo tinha sobrando uma [Queen], duas [Knights], duas [Bishops], e o Diodora em si. Eles tinham todos os membros. Quem ainda não tinha lutado pelo nosso lado era a Buchou, a Akeno-san, e o Kiba.

“Vamos indo.”

Com as palavras da Buchou, nos dirigimos para o próximo santuário.

Então, no próximo santuário, quem estava nos esperando, eram três inimigos.

“… Se bem me lembro da gravação, são os dois [Bishops] e a [Queen].”

Disse o Kiba. Como o Kiba definiu isso? Todas elas usam o mesmo manto, então eu não consigo distinguir. Você pôde dizer isso pela altura delas? Ou pela quantia de poder demoníaco delas?

Mas eles estão usando a [Queen] na segunda disputa? Mas assim como na primeira partida, é do estilo estratégico do Diodora mandar seus servos mais fortes de início. Os dois [Knights] que vi na gravação, nem se comparavam ao nível do Kiba.

“Nós estávamos esperando por você, Rias Gremory-sama.”

A [Queen] do Diodora tirou o capuz e revelou o rosto. Oh! Que beldade! Uma mulher mais velha e loira. Seus olhos azuis eram lindos.

Eu acho que uma das [Bishops] do Diodora é uma garota e o outro é um cara. Ambos estavam usando capuzes, então eu não podia ver seus rostos. Na gravação, as habilidades de suporte dos dois [Bishops] eram esplêndidas. Em termos de poderes demoníacos, eles eram superiores ao Gasper e a Asia. Em termos de suporte, eu acho que os nossos [Bishops] são superiores. Afinal de contas, nós temos alguém que cura e alguém que para o tempo.

O problema é a [Queen]. Essa [Queen]-san lutou contra a Queen da casa de Agares de frente, e ela ganhou no final. Eu lembro que seus poderes demoníacos de fogo eram surpreendentes.

“Ara ara. Então eu irei.”

Quem deu um passo à frente foi a Akeno-san! Entendo, então a Akeno-san tomará a frente!

“Apenas o Yuuto deve ser suficiente pros dois [Knights] restantes. Eu vou lutar também.”

E a Buchou também!? As duas grandes Onee-sama, lado a lado!

“Ara, Buchou. Eu já seria o suficiente.”

“O que está dizendo!? Mesmo que você tenha aprendido a como usar os raios sagrados, exagerar com isso ainda é perigoso, sabia? E ao invés de receber dano aqui, é melhor ir contra eles com mais poder, pra minimizar nossos danos.”

Raios sagrados e poder da destruição! Ambos são poderosos! E ambos serão usados juntos! Como eu pensei, eu posso ficar tranquilo se essas duas forem!

A Koneko-chan então me cutucou. Hmm? O que aconteceu, Koneko-chan?

A Koneko-chan mostrou para que eu me abaixasse, e então ela sussurrou no meu ouvido.

Sim, sim. Entendo. Hmm.

“Só isso?”

“… Sim. A Akeno-san deve ficar mais forte com isso.”

Hmm. Eu realmente não entendi, mas se é uma sugestão da Koneko-chan, então eu devo dizer isso.

“Akeno-san.”

Eu chamei, e ela se virou para mim.

“Hmm, se você derrotar facilmente essas pessoas, vamos a um encontro no próximo domingo! —Isso vai realmente funcionar, Koneko-chan? Eu não acho que a Akeno-san vai ficar forte só por ir em um encontro comigo…”

[BUZZ! BUZZ! BUZZ!]

Eletricidade começou a aparecer por todo o lugar. Quando olhei para a Akeno-san… a Akeno-san estava coberta por uma aura de raios sagrados!

“……Ufufu. Ufufufufufufufufufu! Eu posso ter um encontro com o Ise-kun!”

Raios sagrados estavam caindo por toda a área, enquanto ela tinha um sorriso intenso!

“Você é horrível Ise! Você tem a mim, e mesmo assim só pede à Akeno pra sair!”

Eeeeeeeeh!? Dessa vez foi a Buchou que reclamou com os olhos marejados! Eu realmente não entendo o que está acontecendo!

“Ufufu, Rias. Isso é a prova que o meu amor finalmente foi aceito pelo Ise-kun. Parece que agora você terá que desistir, não é?”

“O-O-O que você está dizendo!? Eu não quero saber do que é dito por uma Akeno vulgar, que fica largando seus raios por causa de um simples e-e-encontro!”

Huh? Huh, huh? Parece que a Buchou e a Akeno-san começaram a discutir?

“O que você disse? Eu não quero saber do que é dito por você, que nem parece que vai fazer amor com ele tão cedo.”

“I-Isso não é verdade! H-Há um tempo, ele…!”

“O que aconteceu há um tempo?”

“……… Ele tocou bastante o meu peito na cama.”

“… Não seria só o Ise-kun se mexendo durante o sono, e isso aconteceu?”

“…………… Nós nos b-beijamos. Duas vezes.”

Ah, o tom de agora da Buchou é insanamente fofo. Ela estava agindo completamente como uma garota normal.

“Então eu vou dar um beijo de língua nele agora mesmo. Três vezes, na sua frente Rias.”

“Akeno! Não! Não! Eu não quero nem pensar na sua língua dentro da boca desse garoto! A boca dele pertence a mim!”

……. Que tipo de coisa as minhas duas Onee-sama estão discutindo nesse momento. Elas estão brigando por causa de mim, um servo? Hmmm, eu me sinto feliz, mas também envergonhado…

Até mesmo a [Queen] e os [Bishops] inimigos parecem confusos e não sabem como reagir. Mas parece que a [Queen] não pôde mais suportar a situação, então ela ficou enfurecida, enquanto se cobria com uma aura de fogo.

“Vocês duas! Pelo amor, parem com isso! Não nos ignorem pra brigar por um homem…..!”

““Cala a boca!””

[DOOOOOOOOOOOOOOOOON!!]

A Buchou e a Akeno-san lançaram dois enormes ataques contra a [Queen] e os [Bishops]! Os poderes eram tão incríveis que só de olhar me deram calafrios! O poder da destruição e os raios sagrados foram liberados ao mesmo tempo, e isso acabou com o inimigo! Até mesmo o local em volta foi destruído.

………. Fumaça e mais fumaça……….

A [Queen] e os [Bishops] estavam no chão, enquanto fumaça saía de seus corpos….. Não importa como você veja isso… Elas não têm mais condições de lutar… E esse é o resultado de se meter nisso… Seria estranho partindo de mim, mas foi uma partida horrível. Ainda por cima, é assustador deixar essas duas Onee-sama irritadas. E a briga delas não terminou!

“Pra começo de conversa, você pelo menos conhece todo o corpo do Ise, Akeno!? Eu sei até os mínimos detalhes, sabia!?”

“Você apenas sabe, mas você nem tocou ou foi tocada por isso. A Rias só sabe falar! Eu estou pronta pra aceitá-lo, sempre, e em qualquer lugar!”

“Nggggggh! …… Bem, eu vou parar por aqui. Depois que salvarmos a Asia eu vou discutir com calma sobre isso com você. Salvar a Asia vem em primeiro lugar.”

“Sim, eu sei. A Asia-chan é como uma irmãzinha, até mesmo pra mim.”

Oh, ambas finalmente chegaram a um denominador comum!

Depois de derrotarmos a [Queen] e os dois [Bishops], adentramos ainda mais no santuário.

Parte 6[edit]

“Asia-chan, eu irei ver o Festival Esportivo com o Otou-san.”

“Nós vamos gravar seus melhores momentos! Haa, a parte quando a Asia estiver correndo… ela com certeza deve ficar linda.”

Um pouco antes do Rating Game começar, minha mãe e meu pai estavam conferindo a câmera enquanto sorriam.

Vários meses se passaram desde quando a Asia começou a viver na minha casa. A minha mãe e o meu pai tratam a Asia como sua filha de verdade e a adoram.

“Geez, o pai e a mãe agora estão tratando a Asia como sua filha de verdade. Parece que não sobrou lugar pra mim.”

Disse para a minha mãe.

“Ara. É por que a Asia-chan é muito bonita. Você deveria saber como é ter um filho pervertido como você. A Asia-chan por outro lado, acalenta os nossos corações.”

“Sim, sim. É como a sua mãe disse.”

Droga! O amor da minha mãe e do meu pai parece estar bem longe! Eu sou um estudante pervertido do ensino médio, como eles disseram! Com o rosto vermelho, a Asia disse timidamente.

“…….. Eu cresci sem conhecer minha mãe e meu pai de verdade……. quando eu estou com o Otou-sama e com a Okaa-sama do Ise-san eu penso: ‘Se eu tivesse uma mãe e um pai de verdade, seria desse jeito?’ …….. Não, deve ser um incômodo uma visita ficar pensando desse jeito…”

Meu pai disse de imediato à Asia.

“Eu considero a Asia-chan a minha filha legítima.”

Minha mãe também sorriu gentilmente.

“Eu também, Asia-chan. Nós é que pensamos estar incomodando você, pensando desse jeito. Veja bem, nós só temos esse filho idiota ali, então eu fiquei feliz quando uma garota começou a viver conosco. Certo, Otou-san?”

“Sim. Se está tudo bem pra Asia-chan, você pode pensar em nós como seus pais de verdade. E essa casa também… é a casa da Asia-chan também.”

“Sim. Essa casa é o lugar pra onde a Asia pode voltar. Você não tem que se sentir acanhada.”

Parece que a minha mãe e o meu pai realmente amam a Asia. A Asia começou a ficar com lágrimas nos olhos quando ouviu o que os dois disseram. A minha mãe e o meu pai pensaram ter feito algo errado, mas a Asia balançou sua cabeça.

“…….. Não é isso. Eu estou muito feliz…………… Otou-sama……………. Okaa-sama………… Eu… Eu………”

A Asia estava chorando de felicidade, e eu acariciei gentilmente a cabeça dela.

“Essa casa também é a casa da Asia. O pai, a mãe, e eu somos sua família. E eu penso que a Buchou e os outros também são seus amigos e também a sua família. É por isso que não precisa ficar intimidada. A Asia pode ficar aqui pra sempre.”

Eu disse isso com um sorriso.

A Asia sorriu. O sorriso que eu quero proteger. O sorriso que eu tenho que proteger.

Ei, Asia. Nós somos uma família. Você sabe que aquela casa também é sua casa? Vamos para casa comigo e com todo mundo.

Eu vou! Eu definitivamente vou resgatar a Asia!

Parte 7[edit]

Quando pisamos no santuário onde supostamente os [Knights] do Diodora deveriam estar esperando, alguém familiar apareceu diante de nós.

“E daí, já faz um tempo.”

O padre de cabelos brancos.

“Freed!”

Sim, quem apareceu na nossa frente foi aquele padre de merda! Já faz um tempo desde a última vez que o vi! Eu não tinha o visto desde o incidente da Excalibur. Então ele ainda estava vivo, huh.

“Você pensou: ‘Esse cara estava vivo?’, certo Ise-kun? SIM, SIM! Eu sou tão teimoso que eu pareço bem vivo agora, não é?”

“Pare de adivinhar o que eu estou pensando!”

Geez, esse cara com certeza sabe como ler a minha mente! Mas onde estão os dois [Knights]? Eu pensei que eles estariam aqui…… Mas por que o Freed está aqui?

“Hmm, talvez você esteja procurando pelos dois [Knights]?”

As palavras dele eram como se ele tivesse lido minha mente de novo. Esse sorriso doentio dele realmente me incomoda… O Freed mascou algo na boca e cuspiu. Quando eu olhei… era um dedo!

“Eu os comi.”

—! O que esse cara está dizendo……. comeu eles……?

Eu fiquei em dúvida, mas a Koneko-chan estreitou os olhos enquanto cobria o nariz.

“…… Essa pessoa ‘deixou’ de ser um humano.”

Disse a Koneko-chan, com nojo. Ele deu um largo sorriso e fez uma risada que era impossível para um humano.

“Hyahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah! Logo após eu ter sido cortado por vocês, eu fui pego por aquele bosta do Valiiiiii! E fui demitido por aquele podre do Azazeeeeeeel!”

[BON!]

[GUUN!]

Enquanto faziam um som estranho, partes do corpo do Freed começaram a inchar! Isso rasgou a roupa de padre, e algo que parecia ser um chifre, ou não, começou a aparecer no seu corpo. O corpo inteiro dele começou a aumentar de tamanho, e os seus braços e pernas ficaram diversas vezes mais grossos.

“Quem me acolheu depois de eu perder o meu lugar, foi o pessoal da Khaos Brigade! Eles…! Eles disseram que iriam me dar poderes, e foi o que eu conseguiiiiiii! Kyuhahahahahahahaha! E isso me transformou em uma quimera13! Fuhahahahahahahahahaha!”

Uma única asa de morcego apareceu de suas costas. E um braço gigante também cresceu de suas costas. Seu rosto também mudou, logo esse não tinha mais o formato original, e de sua boca, que estava amplamente aberta, presas afiadas apareceram. O rosto dele parecia com o de um dragão.

………. Como isso é possível!? Seus braços! Suas coxas! Seu corpo inteiro era uma bagunça! Seu corpo inteiro não parecia nem ter um uma forma descente! Que tipo de mente é preciso ter para transformar uma pessoa em algo como isso!?

A criatura gigantesca a minha frente nem mesmo se assemelha ao Freed. Até mesmo os outros membros do grupo têm um olhar conturbado. Então esse cara teve seu corpo modificado pela Khaos Brigade. Mas isso… Isso é muito horrível!

“Hyahahahahahahahahaha! A propósito, vocês sabiam? Do hobby do Diodora Astaroth. Seu hobby é tão louco, que apenas de ouvir faz seu coração bater.”

De repente, o Freed começou a falar sobre o Diodora.

“O gosto do Diodora pelas mulheres. Esse playboy certamente tem um bom gosto. Aparentemente ele tem um fetiche por garotas relacionadas com a Igreja! Sim, aquelas que vocês chamam de freiras!”

Gosto pelas mulheres? Freira…….

Eu então assimilei essas palavras com a Asia. Com um sorriso, o Freed continuou.

“E as que ele ataca são as veementes e que são fortes fiéis. Você sabe o que eu estou tentando dizer? As servas dele, que o Ise-kun e os outros derrotaram a pouco, eram todas ex-crentes da Igreja! O mesmo pode ser dito das garotas que estão na casa dele! Todas elas são freiras famosas e Santas, de vários lugares! O gosto dele realmente é algo, não acha!? O demônio playboy seduzia as mulheres da Igreja e as transformava em brinquedos! Ah, espera, é pra isso que os demônios existem! Ele jogava seu charme pras Santas devotas e as fazia cair aos seus pés! Eu acho que isso é o que vocês chamam de sussurro do demônio!”

“Espera. Então a Asia foi……”

Com as minhas palavras, o Freed riu em voz alta.

“Aquele que criou todo o cenário pra a Asia ser expulsa da Igreja, não é ninguém menos que Diodora Astaroth. O cenário foi assim. Um dia, um demônio playboy que ama fazer sexo com freiras encontrou pra si mesmo sua Santa, linda e ideal. Desde quando ele a viu, ele não conseguia fazer nada se não querer fazer sexo com ela. Mas ele achou que seria difícil tirar ela da Igreja, então ele usou um plano diferente pra fazê-la dele.”

—!

……. Só um pouco. E-Espera, então a Asia foi……

“A Santa era uma garota muito, mas muito gentil. Ele recebeu o conselho de alguém que tem conhecimento com Sacred Gears, que disse: ‘a Sacred Gear que aquela Santa tem, pode curar até mesmo demônios.’. Então o playboy voltou sua atenção a isso. ‘Talvez ela seja expulsa da Igreja se outro crente vê-la me curando!’. ‘Mesmo se ficar uma cicatriz, está tudo bem se eu puder fazer sexo com ela!’. Foi assim, e é dessa forma que esse playboy vive!”

— Eu não me arrependo de ter salvo aquela pessoa naquela vez.

Eu me lembrei da Asia dizendo isso com um sorriso.

………..

Que porra é essa? Sério, que porra é essa…… O Freed então riu, como se quisesse me deixar ainda mais puto.

“‘Ela vai ser exilada da Igreja na qual ela acredita, então a vida dela será arruinada e ela não vai acreditar em Deus, e então, ela virá pra mim.’ —Isso era o que ele estava pensando. Hyahahaha! Até mesmo a experiência dolorosa de uma Santa é iguaria pra esse playboy! Ele iria salvá-la do fundo do posso e estuprá-la! Ele ia estuprar seu corpo e seu coração! E esse é o melhor, e supremo, divertimento pra ele! Ele tem estuprado as garotas da Igreja, e as feito dele! E ele não vai mudar nem agora! —Então o playboy do Diodora Astaroth-kun, é um demônio que ama transar com crentes fiéis da Igreja! Hyahahahahaha!”

Eu….

Eu não conseguia acalmar esse sentimento que havia dentro de mim. Dos meus pulsos, sangue pingava, pois eu os estava apertando tão forte. Eu encarei o Freed e fui dar um passo, mas o Kiba pegou no meu ombro.

“Ise-kun. Eu sei como se sente. Mas você deve manter esse sentimento pro Diodora Astaroth.”

Ele disse isso calmamente, mas isso acabou me irritando!

“Você está me dizendo pra ficar quieto sobre…”

Eu fiquei furioso e fui para agarrá-lo pelo colarinho. Mas eu parei a minha mão após ver o rosto do Kiba.

—Isso porque os olhos do Kiba estavam cheios de raiva e ódio.

“Eu vou lutar. Eu vou calar essa boca vulgar dele.”

O Kiba passou por mim com uma intensidade… A aura que vinha do Kiba estava repleta com tamanha hostilidade, que isso acalmou a minha raiva. O Kiba ficou em frente do Freed, que tinha se tornado algo anormal, e criou uma única espada sacro-demoníaca em sua mão.

“Ei, ei, ei! Você é o [Knight]-san podre que me cortou naquela vez! Graças a isso eu passei por uma bela mudança, como essa! Mas!… Você sabia que eu também fiquei bem mais forte? Eu comi facilmente os dois [Knights] do Diodora. Eu também peguei as características deles! Sendo assim, agora eu sou um monstro invencível, então vamos lá, Casanova14!”

Esse cara realmente comeu os dois [Knights]! Com um tom gélido, o Kiba disse em poucas palavras.

“Seria melhor se você não existisse mais.”

“Não fique todo foooooooooodão!”

O Freed, que virou um monstro raivoso, começou a ter várias espadas saindo do seu corpo, e começou a vir para cá…

[ZUMMMMM!]

O Kiba desapareceu da minha visão.

High school dxd v6 179.jpg

[SNIP!]

Então, o monstruoso Freed, que estava logo a nossa frente, foi cortado em pedaços!

“—Mas que diabos… Você é muito forte…..”

Disse o Freed, que tinha sua cabeça rolando pelo chão, enquanto seus olhos estavam arregalados.

—Ele foi derrotado com um ataque só!

Ele acabou a luta com o Freed que estava prestes a atacar! Ele deve ter cortado ele em uma velocidade divina! Uwaa….. Eu não consegui acompanhá-lo com meus olhos.

“Hihihi. Bem, vocês não serão capazes de parar o plano do Diodora, ou derrotar as pessoas por trás dele. Mais do que isso, vocês não conhecem o verdadeiro horror dos possessores das Longinus……. Hyahahaha…”

[CUSH!]

O Kiba esfaqueou o Freed, o qual só tinha a cabeça restando. Ele deu um fim nisso, e se livrou do sangue balançando a espada no ar. O sangue derramado fez uma marca semicircular no chão.

“—Você pode continuar uivando para o ceifeiro no inferno.”

Esse cara até deu uma frase final!

….. Merrrrrrrda! Mesmo um cara como eu achava que ele era legal!

Esse cara ficou mais forte de novo? Eu nem pude saber a força do Freed. Mas eu entendo que o Kiba era esmagadoramente mais forte que o Freed. Freed…… Eu tive uma relação inseparável com ele, mas o seu último momento era algo que eu não conseguia descrever em palavras. Talvez esse cara também fosse uma vítima de certa forma? Não, não era hora de pensar sobre isso. Agora mesmo, a Asia é a prioridade!

“Todos, vamos!”

Corremos em direção ao último santuário, onde o Diodora está esperando.

Diodora……

Eu nunca vou te perdoar!



Notas do tradutor e referências[edit]



Voltar para Boss X Boss. Retornar para Página Principal Avançar para Uroboros.