High School DxD: Volume 1 Palavras do Autor

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Palavras do Autor[edit]

O último Boss desse livro é o ‚Dragão-Rei da Escuridão Satã Negro‛ que ressente o personagem principal.

Vai finalizar com uma bruta luta onde o personagem principal usa sua técnica suprema, ‚Chaos of Shot‛, e o último Boss usa ‚Dark Breath Tipo 0‛ onde o último Boss é derrotado. No final, O personagem principal e a heroína voam em direção aos céus almejando seu Amor.

É assim que o livro será.

Hahaha, Eu [spoilei?] para aqueles que leram o posfácio primeiro!

É uma mentira. Desculpe-me. Nenhum gosta do que vai aparecer neste livro.

Eu fui levado embora porque há aqueles que lêem o posfácio primeiro. E eu não estou arrependido.

Ola, é o Ishibumi Ichei. Como foi ‚High School DxD‛, também chamado de ‚DxD‛?

Eu me estou nervoso porque se foram dois anos desde que eu publiquei um livro da última vez. Provavelmente por estar nervoso, minha mão começou a tremer assim o posfácio iniciou com uma introdução suspeita.

Para aqueles que estão lendo meus livros pela primeira vez talvez pensem, ‚O quê tem de errado com esse autor? Peitos, peitos! De qual planeta de peitinhos você veio?!‛.

E para aqueles que leram meus livros antes seria tipo, ‚Huh? Esse é aquele horrível autor Ishibumi, certo? O que aconteceu com ele? –peitos?‛, então pode ter sido um choque para alguns de vocês.

Muitas coisas acontecem a adultos, vocês sabem. Bem, por favor pense que Eu mudei meu estilo de escrita.

Dessa vez, a história vai ser bem vívida e erótica, acima de tudo.

Isso é por que o editor encarregado falou, ‚ Vamos fazer do personagem principal um cara sujo‛......

Foi divertido escrevê-lo! Eu também me diverti fazendo-o.

Os personagens principais no harém, são normalmente os magrinhos, ou caras com um senso de justiça muito forte Mas quem liga pra esses departamentos, então eu fiz um personagem principal que ama garotas e é realmente estúpido.

A história também é pela perspectiva do Ise, então Eu fiz de um jeito que o leitor ficaria tipo, ‚Não, isso ta errado, pense um pouco melhor‛.

Ise não é inteligente como todos vocês então ele é super-estúpido, então, por favor, olhe-o com bons olhos.

Bem, parece que eu ainda tenho algumas páginas de posfácio então vou falar um pouco sobre o esboço da obra.

O gênero de High School DxD é Vida-escolar/comédia-romântica/Ação/fantasia, e é sobre como o Hyoudou Issei se eleva. É longo, mas tenho certeza que quem leu isso já sabe sobre os gêneros.

O personagem principal é o Ise. Um personagem principal do segundo ano e a heroína principal é a Rias-buchou. E a Asia é outra Heroína. É uma história sobre o personagem principal e as duas heroínas.

Basicamente, a história orbita em volta desses três onde Kiba, Koneko-chan, e Akeno-san causam destruição.

Os membros do Clube de Pesquisa Oculta, os Demônios servos da Rias-buchou, usam a academia Kuou como base para fazerem seus trabalhos como Demônios enquanto fazem palhaçada, lutando com Anjos e Anjos caídos, e entrando em contato com bestas lendárias e itens! Bem, esse é o plano.

O conceito dessas séries é que ‚Amor, sonhos e batalhas também fazem parte da sua juventude!‛.

Demônios e Anjos é o assunto principal, então durante o tema principal, nomes daqueles mitos e lendas vão aparecer, mas essa série é escrita onde não se é restrito a eles.

Em outras palavras, os eventos escritos na bíblia e outros livros não-ficcionários são usados apenas como referência ao autor, esse sou eu, escreve-o com liberdade e uma história original.

Apenas pense que a maioria das coisas sobre Anjos e Demônios são feitas em DxD. Bem, não tem nenhuma maneira que aquela palavra [Peças Demôniacas] aparece na Bíblia.

A guerra entre as três facções: Demônios, Deus e Anjos caídos, terminou algumas centenas de anos atrás, e a história Orbita entre Anjos e Demônios após a guerra.

Começa onde os mais famosos Anjos e Demônios já se foram.

Bem há coisas na minha mente. Por exemplo, trazer coisas da mitologia nórdica e youkai japonês. Basicamente e uma coisa em que tudo é possível.

Estou certo que aqueles que tem suas dúvidas e esperanças após lerem esse volume. Por exemplo, Quem é o [Bispo] que ela já tem?

Eu já decidi com meu editor de fazê-lo aparecer com a progressão da história, então tenho certeza que essa pessoa vai aparecer na história.

E também, as outras ‚Peças‛ vão ser preenchidas? Buchou tem 1 *Cavalo] e 1 [Torre] sobrando. Como com o [Bispo] Eu vou preenchê-los com o decorrer da história.

Huh? Não está bem expliacado?

Não, não. Eu já os tenho preparados então apenas preciso do suporte de todo mundo.

Para lançar o Volume dois vai ser decidido no número de vendas do volume 1, mas ‚High School DxD‛ vai ficar mais erótico se continuar. Principalmente Rias-buchou e Asia.

No volume dois, eu estou planejando fazer uma parte realmente incrível, quero dizer incrível.

Mas talvez termine como um sonho.

Então por favor me ajude se você está de olho nos peitinhos da Rias-buchou.

Agora para meus agradecimentos.

Para meu ex-editor encarregado e que trouxe essa discussão para mim, K-sama. E para meu atual editor encarregado que esteve ao meu lado o tempo todo, H-sama. Obrigado mesmo por cuidarem de mim.

Obrigado por isso, ‚High School DxD‛ foi lançado. Eu quero falar para você dois de novo. Muito obrigado.

Para Miyama-zero-san que fez as ilustrações.

Obrigado por suas lindas ilustrações. Eu fiquei comovido por que a Buchou e a Asia foram desenhadas como imaginei. Desculpe-me fazê-lo realmente ocupado com o desingn do uniforme e dos personagens.

E para os autores que estrearam ao mesmo tempo em que eu!

Eu realmente fiz vocês preocupados! Obrigado por brindarem comigo quando saíamos para beber! Obrigado por isso, Estou de volta a ação!

E para meus amigos!

Desculpe metê-los em confusão! Eu de alguma forma consegui lançar um livro! Obrigado por brindarem comigo ano passado! Vamos sair para comer na próxima.

Meus agradecimentos terminam aqui.

Obrigado para meu editor, os autores e meus amigos! Muito obrigado. Vou me esforçar para essas séries continuarem.

Oh, e também tenho um Blog. Eu comecei ano passado, então por favor se sinta a vontade para me visitar a qualquer hora. Bem, Eu só falo sobre Pokemon e Gundam.....

Bem, eu estava pensando que seria legal, alguma hora, falar sobre DxD.

Blog do Ichibumi Ichei ‚イチブイ(Ichibui)‛.

http://ishibumi.exblog.jp

Finalmente há uma coisa que eu quero falar para uma certa pessoa.

São só algumas linha então por favor me perdoem.

Para meu pai, que passou adiante <morreu?> enquanto me preparava para o volume 1.

Pai, Eu fui capaz de lançar seguramente meu livro.

Desculpe fazê-lo preocupado.

Ishibumi Ichiei.


Voltar para Vida Nova Retornar para Página Principal Avançar para Ilustrações da Novel