High School DxD: Volume 4 Vida.3 Eu consegui um Kohai(Garoto).

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Vida.3 Eu consegui um Kohai[edit]

Parte 1[edit]

— Forbidden Balor View?

Buchou acenou à minha pergunta.

— Sim. Esse é o nome da Sacred Gear que Gasper possui. É muito poderosa.

— A habilidade de paralisar o tempo, isso não é quase o mesmo que quebrar as regras?

Ouvindo as minhas palavras,Buchou respondeu.

— Sim, isso é verdade. Mas seu poder de dobrar e o poder de cortar pela metade do dragão branco são ambos contra as regras também, sabia?

I-Isso é verdade, mas... Mesmo assim, ser capaz de parar o tempo, deveria ter um limite para ignorar as regras.

— O problema é que ele não é capaz de controlá-lo. Por causa disso, Gasper esteve selado até agora. Ativar inconscientemente sua Sacred Gear tem sido visto como um problema.

Como eu pensei , huh.

— Porém, Buchou, você conseguiu fazer um cara com uma Sacred Gear tão forte assim se tornar um de seus servos. Sem mencionar que fez tudo isso com apenas uma peça.

Após ouvir minhas palavras, Buchou pegou um livro no meio do ar, passou as páginas do livro, e me mostrou ele aberto.

Olhando para ele, tinha uma explicação sobre peças malignas.

—... É uma peça de mutação.

—... Peça de mutação?

Kiba respondeu a minha pergunta.

— É diferente das peças malignas comuns. Corpos que claramente requerem mais do que uma peça para serem reencarnados podem ser reencarnados com apenas uma peça. É uma peça que pode fazer tal fenômeno acontecer.

— Buchou possuía aquela peça.

Foi o que Akeno-san disse. Kiba continuou.

— Normalmente, para demônios de alta classe,1 em 10 demônios possuem uma única peça. Foi uma irregularidade que surgiu quando o sistema das peças malignas foi criado, é meio parecido com um bug, mas parece que foi deixado de propósito. Gasper-kun foi quem usou aquela peça.

Oh, o que significa que Buchou usou uma peça rara no Gasper, huh.

— O problema é a habilidade de Gasper.

— Buchou, o que você quis dizer com isso?

— Ele possui uma habilidade rara e parece que o poder de sua Sacred Gear aumenta quando ele está inconsciente. Talvez por causa disso, seu poder aumenta a cada dia. Pelo que já falamos anteriormente, no futuro, existe a possibilidade que ele consiga atingir o balance breaker.

-...!

B-Balance breaker? Isso é, até nos melhores momentos algo bem perigoso, certo? Se o cara que é incapaz de controlar seu próprio poder chegar nesse estado... Sem mencionar que é uma Sacred Gear capaz de parar o tempo!

Talvez por ter entendido só de olhar para minha expressão de surpreso, Buchou colocou sua mão em sua testa com uma expressão de preocupada.

— Sim, é uma situação crítica. Porém, como minha avaliação foi aceita, parece que fui julgada como alguém capaz de controlar o Gasper. Talvez porque eu tenha conseguido fazer Ise e Yuuto atingirem o balance breaker.

Deixando Kiba de lado, a minha é limitada com algumas condições, e ela também está incompleta, sabia? Ah, eu ouvi que fui avaliado muito bem quando derrotei aquele maldito Raiser. Minha mestra Buchou deve ter sido avaliada melhor ainda.

Mesmo que o Vanishing Dragon tenha interferido, nós fomos capazes de defender nossa base sem nenhuma grande destruição no incidente com Kokabiel.

É por isso que, como Buchou atual, ela deve ser capaz de controlar Gasper. Isso foi o que os peixes grandes julgaram, huh.

—... Uh, m-mesmo que eu não queira que você fale sobre mim...

Tinha uma grande caixa de papelão próxima de mim. Ele estava falando dali. Eu a chutei silenciosamente.

— Eeeeeeeek!

Um grito saiu da caixa. De quem era? Óbvio, era o Gasper-kun.

Como ele tem bastante medo do mundo exterior, ele entrou em uma caixa de papelão. Esse cara...ele odeia tanto assim lugares externos?

— Julgando pela habilidade, talvez ele fique apenas atrás da Akeno. Mesmo que eu tenha dito meio vampiro, ele é de uma família de vampiros com sangue puro e de uma boa linhagem, além de ter uma poderosa Sacred Gear graças a sua parte metade humana. Ele é bem dotado com habilidades de vampiros, e se destaca em magias humanas usadas por magos também. Se não, ele provavelmente não teria se tornado um bispo com apenas uma peça maligna.

Foi o que Buchou disse. Wow, ele é incrível em, esse vampiro hikikomori.

Ah, mas, ele ficará bem com a luz do sol e etc.?

Buchou acenou a minha pergunta.

— Ele possui o sangue de um vampiro especial conhecido como Caminhante Diurno e que pode se mover durante o dia, então não tem problemas. Porém, ele pode não gostar disso.

Caminhante Diurno? então tinha um vampiro desse tipo, huh.

— Eu odeio a luz do sol! Seria melhor se o sol desaparecesse!

Entendo. Até mesmo para demônios, o sol é um inimigo natural. Porem, como nós somos estudantes dessa escola, não seria nada legal se nós não fossemos para a escola durante o dia.

— Você não vai para a escola, certo? Se você não controlar seus poderes e não se abrir para as pessoas então não será nada bom, entende?

Eu disse isso, mas ele apenas gritou.

— Não! Eu estou bem dentro dessa caixa de papelão! O ar e a luz externa são meus inimigos naturais! Por favor, me deixe continuar vivendo como um garoto que mora em uma caixa de papelão!

...Isso é terrível. Pergunto-me qual será o problema.

— Aliás, ele não precisa de sangue? Ele é um vampiro, certo?

Buchou respondeu a minha pergunta.

— Como ele é meio vampiro, ele não precisa tomar sangue frequentemente. Se você der sangue para ele a cada 10 dias então não terá problema. Se bem que ele parece não gostar de beber sangue.

— Eu odeio sangue! Eu odeio peixe também! Eu também odeio fígado!

Se você é um vampiro com um gosto tão diferenciado, então o que você faz!

—... Um vampiro imprestável.

Koneko-chan disse essas palavras. Como esperado, ela não mostra misericórdia.

— Uwaaah! Koneko-chan é malvada!

Será que porque eles são da mesma classe do primeiro ano, ela não mostrará misericórdia? Mesmo que eu esteja em uma classe superior ,ela não pega leve comigo.

— Por enquanto, até eu voltar, Ise, Asia, Koneko, Zenovia. Eu deixo o treinamento de Gasper com vocês. Akeno e eu vamos a uma reunião com os líderes das Três facções. E Yuuto, parece que Onii-sama pretender ouvir os detalhes sobre seu Balance Breaker, então você deve vir conosco.

— Sim, Buchou.

Buchou parece estar em uma situação complicada também. Espere, Kiba foi chamado pelo Maou-sama. Sobre aquela espada sagrada demoníaca?

Ah, se me lembro bem, aquela espada é uma forma irregular para uma Sacred Gear, já que o balance breaker era um fenômeno impossível. Bem, querer investigá-la é algo natural.

— Ise-kun, me desculpe mas, eu deixo Gasper-kun com você.

— Sim, deixe comigo, Kiba. Bem, já que Asia, Koneko-chan e Zenovia estão aqui também, nós faremos alguma coisa. Provavelmente.

Para ser honesto, eu estou um pouco preocupado...o vampiro hikikomori. Eu estou muito preocupado com o futuro.

— Gasper-kun, você deveria começar a se acostumar com o mundo exterior, sabia?

Akeno-san falou com a caixa de papelão.

— Akeno onee-samaaa! Não diga uma coisa dessas.

— Ara, ara, isso é preocupante. Ise, eu deixo com você.

— Sim, se foi pedido pela Akeno-san, então eu darei o meu melhor.

Eu não posso falhar com as expectativas da Buchou e Akeno-san!

— Sim. Então, Ise, eu devo discipliná-lo? Um homem fraco não é nada bom. E também eu quero enfrentar um vampiro desde criança. Deixe esse tratamento comigo.

Com isso, Zenovia puxou a corda prendendo a caixa de papelão do Gasper. Ela queria enfrentá-lo, espere... Você quer destruir o Gasper...?

— Eeeeek! Não, eu não quero lutar contra a usuária da espada sagrada Durandal! E-Eu serei destruído!

— Não grite Gasper. Se você preferir, devo preparar uma cruz e água benta, e também te atacar usando um alho?

— Eeeek! Alho,não!

Talvez tenha sido seu azar ter se encontrado com Zenovia. Foi o que pensei.

Além disso, Zenovia-san. Se um demônio exorcizar, então você receberá dano também. Eu estou preocupado com o futuro...

Parte 2[edit]

— Ei, comece a correr. Se você é um Daywalker então deve ser capaz de correr de dia.

— Eeeeeeek! Não me persiga enquanto balança a Durandaaaaaaal!

Quando nos aproximamos do anoitecer, o vampiro estava sendo perseguido pela portadora da espada sagrada.

High school dxd v4 145.jpg

Olhando por outro lado, era completamente igual a uma caça ao vampiro. Durandal soltava um som perigoso enquanto emitia uma aura sagrada.

Gasper corria desesperado. Porque se ela o pegasse, ele seria destruído em instantes.

Parecia que Zenovia estava o treinando começando pela força física, usando o pretexto que "Um espírito saudável começa por um corpo saudável".

Ela era uma moça vigorosa como de costume. Essa moça, que balançava a arma lendária e o estava perseguindo, parecia estar feliz.

Agora que penso nisso, depois que ela se acostumou a viver aqui, Zenovia disse que o que ela faz e o que ela tem que fazer, tudo é muito divertido.

Essa parte provavelmente é a mesma de quando a Asia se acostumou a viver nessa cidade. Já que elas viveram suas vidas de forma simples como crentes, o Japão, como um lugar com quase nenhuma religião, funciona tranquilamente para elas.

— Apesar de ter sido um honra conhecer um Bispo-san como eu, nós nem mesmo vimos o rosto um do outro apropriadamente...*soluça*.

Asia parecia arrependida, e também um pouco chorosa.

Na minha casa ela costumava dizer "Eu gostaria de conhecer o outro Bispo-san", ela estava antecipando seu encontro. Mesmo que esse seja seu encontro tão esperado, como ele é um inimigo da humanidade de nível máximo, não tem jeito. Bem, todos nós somos demônios.

Mas, nem sequer ver o rosto da Asia... Merda! Eu não posso perdoar essa parte. No entanto, eu terei que tolerar isto. Apesar de ele ser um senpai como demônio ele é um kouhai na escola. Também há a parte em que tenho que guiá-lo como senpai.

Koneko-chan perseguia Gasper ao lado de Zenovia, enquanto carregava alho.

—... Gya-kun, se comer alho ficará saldável.

— Nãããããão! Koneko-chan está-me mal tratando!

Esses dois 1º anistas estão se dando bem...? Eu ouvi falar que Koneko-chan poderia ser uma pessoa muito irritante, mas... Ela está o mal tratando? Aliás, Koneko-chan o está chamando de "Gya-kun".

— Oh, é você, Saji.

— Olá, Hyoudou. Depois de escutar que havia um servo hikikomori cujo banimento havia sido quebrado, eu vim para vê-lo um pouco.

— Ah, Ele está logo ali. Ele é aquele que está sendo perseguido pela Zenovia.

—Ei, ei, Zenovia-san, ela está balançando a espada lendária com vontade, sabia? Está tudo bem? hein. Oh! Espere, é uma garota, hein! Sem contar que é uma loira!

Saji parecia feliz.

— Desculpe por falar isso, mas esse cara é um travesti.

Ouvindo isso, Saji parecia estar completamente abatido. Seu coração estava partido.

— Bem, isso é trapaça. Além disso, como ele está vestindo roupas de garota, deveria ser para mostrar para alguém, certo? Mas como ele é um hikikomori, seria muito contraditório. Mas que complicado.

— É verdade. Esse é um ato de travesti incompreensível. Eu também não posso dizer nada se isso é adequado para ele. E, o que está fazendo Saji?

Saji estava vestindo uma camisa, luvas de algodão do exército e também estava carregando uma pequena pá para uso em canteiros de flores.

— Como vê. Estou fazendo a manutenção do canteiro de flores. Essa tem sido a ordem da Kaichou desde uma semana atrás. Ei, recentemente tem havido muitos eventos na escola, né? E da próxima vez, Maou-sama e o outros virão aqui também. É o trabalho do peão do conselho estudantil, eu, fazer a escola parecer bonita.

Ele estufou seu peito e agiu magnificamente, mas isso não quer dizer que ele está encarregado dos serviços gerais...? Meh, eu não posso quebrar seus sentimentos então é melhor eu permanecer calado.

"ZA ZA..."

Depois dessa conversa, houve a presença de alguém se aproximando de nós. Quando eu direcionei meu olhar para sua direção----- duvidei de meus olhos.

- Hehe. Os servos da família do Maou estão brincando por aqui. Um homem de má aparência vestindo um Yukata----. Eu o reconheci.

— Azazel...!

— Olá, Sekiryuutei. Já faz um tempo desde aquela noite.

Todos estavam olhando confusamente para ele, que apareceu de repente, com minha única palavra a atmosfera mudou completamente.

Giii!

Zenovia estava com sua espada preparada. Talvez por que ela sentiu a atmosfera, Asia se escondeu atrás de mim, eu fiz minha bosted gear aparecer para protegê-la. Por que o governante dos anjos caídos estaria em um lugar como esse?!

Saji, enquanto também estava chocado, apresentava um lagarto deformado em sua mão direita. Era a Sacred Gear do Saji.

— Hy-Hyoudou, você quis dizer Azazel?!

— Estou falando sério, Saji. Eu já entrei em contato com ele várias vezes.

Talvez por causa da minha resposta séria, ele entendeu e fez uma posição de batalha também.

Azazel sorriu amargamente com nossas posturas. Deixe de lado a sede por sangue, eu nem sequer sinto sua presença tentando começar uma batalha.

— Eu não sinto vontade de lutar. Ei, abaixem suas posturas, demônio de baixa classe. Vocês deveriam saber de alguma forma que mesmo se o bando todo estivesse aqui, vocês não me venceriam certo? Até mesmo porque eu não tenho planos de atacar demônios de baixa classe. Já que eu estaca passeando, e vim visitar os demônios. O portador da espada sagrada demoníaca está presente? Eu vim para vê-lo.

Mesmo que ele dizendo isso, ninguém abaixou sua postura. Como vamos acreditar no que um anjo caído fala! Além disso, seu alvo é o Kiba, hein!

— Se for o Kiba, ele não está aqui! Se estiver atrás do Kiba, então eu não vou deixá-lo fazer isso!

Já que o Kiba se tornou um raro Balance Breaker, ele planeja fazer dele uma oferenda?

—... Sério. Se vocês nem sequer foram capazes de vencer o Kokabiel, então não a chance alguma de me vencerem. ---- Entendo o usuário da espada sagrada demoníaca não está presente. Mas que chato.

Enquanto coçava a cabeça, Azazel se aproximava. Não havia hostilidade e, por causa disso, era assustador. Por causa do medo, minhas mãos estavam tremendo.

Contra um dos líderes, Kokabiel, nós não pudemos fazer nada. Se mais do que isso, um adversário de nível superior aparecer... Até mesmo uma aniquilação instantânea seria possível.

Eu não quero ir para o outro mundo tão cedo... Se eu tivesse que morrer, então pelo menos me deixe fazer coisas pervertidas com a Buchou!

Azazel apontou para uma determinada árvore.

— O vampiro está se escondendo ali.

Gasper estava se escondendo na sobra da árvore em pânico. Enquanto se aproximava de Gasper, o governante dos anjo caído disse:

—Você é o possuidor da Forbidden Balor View, certo? Se você não puder usá-la apropriadamente, então ela se tornara algo que causara dano aos outros. Como uma Sacred Gear de suporte, se você puder suprir as suas deficiências, ela deve tornar boa, mas... Agora que mencionei isso, a pesquisa de Sacred Gears pelos demônios não progrediu muito. Se você o invocar através dos Cinco sentidos ou se a capacidade do usuário da Sacred Gear for insuficiente então, ele irá se ativar sozinho e se tornará extremamente perigoso.

Azazel estava olhando para os dois olhos de Gasper. O próprio Gasper estava tremendo, pois o líder dos anjos caídos estava se aproximando dele. Eu acho que essa é uma reação normal.

No entanto, eu não senti nada de estranho ou maligno de Azazel. Sua expressão parecia cheia de interesse. Os outros não sabiam como responder a isso, talvez porque eles também sentiram isso.

Olhando para ele, Gasper parecia que estava sendo atacado pelo anjo caído, mas... Azazel se voltou para nós e apontou para Saji. Enquanto estava assustado, Saji fez uma postura também. Entretanto-----

— Essa é a Absortion Line? Se estiver praticando, tente usar isso. Conecte isso a esse vampiro, se ele o invocar enquanto estiver absorvendo o excesso da sacred gear, provavelmente isso era funcionar menos descontroladamente.

Saji demonstrou uma expressão complexa pela explicação de Azazel.

—... M-Minha Sacred Gear, ela pode sugar o poder de outras sacred gears também? Eu pensei que ela simplesmente absorvia os poderes do oponente e os enfraquecia.

—Sério, por causa disso que recentemente os donos das Sacred Gears não tentam descobrir os poderes de suas Sacred Gears o suficiente. O Absortion Line guarda o poder de um dos lendários 5 reis dragões, o dragão prisioneiro, Vritra. Bem, isso foi descoberto graças às pesquisas recentes. Essa coisa pode se conectar a qualquer objeto, e pode dispersar esse poder. Se for por pouco tempo, é possível separar a linha do lado do usuário e conectá-la a outra pessoa ou objeto.

— E-Então, a linha do meu lado... por exemplo, eu posso conectá-la ao Hyoudou ou alguma outra pessoa? E então o poder irá fluir para o Hyoudou?

— Sim, se você se fortalecer, o número de linhas também irá aumentar. Se fizer isso, o número de saídas de absorção irá aumentar também.

— ...........

Saji ficou calado. Aliás, sobre a Sacred Gear de Saji, se a explicação de Azazel for verdade, então isso não seria uma coisa incrível?

Não não, esse cara é o governante dos anjos caídos, sabia? O líder dos antigos inimigos dos demônios! Obviamente ele é um cara mal! ...Eu acho, mas, eu não sinto nenhuma hostilidade nele.

Estou preocupado com o que Kokabiel disse:

"Seu hobby em colecionar Sacred Gears é anormal". Isso está relacionado a isto?

— para melhorar uma Sacred Gear, a maneira mais rápida é beber o sangue do hospedeiro do Sekyryuutei. Se você deixar um vampiro beber sangue, então ele irá ganhar poder. Bem, façam o resto vocês mesmos.

O governante dos anjos caídos disse isso tudo, e com um único olhar, se virou para deixar o local. Entretanto, ele parou mais uma vez e se virou para mim.

— Desculpe-me por Vavi----- Nosso Hakuryuukou ter entrado em contato com você por conta própria. Eu estou certo de que ficou surpreso certo? Ele é um cara estranho, mas ele não pensa em resolver a rivalidade entre o vermelho e o branco imediatamente.

Foi o que Azazel disse, mas... — E você, não vai se desculpar por entrar em contato comigo várias vezes sem me informar sua identidade?

Mas, Azazel mostrou um sorriso malicioso e disse algumas palavras.

— Bem, esse é meu hobby. Eu não vou me desculpar.

Dizendo isso, ele deixou o local. ... Nós fomos deixados para trás. Trocamos olhares e estávamos preocupados em como reagir, mas Saji, despois de suspirar, se moveu.

—... Por enquanto, irei usar minha Sacred Gear no novato ali. Nesse estado, vamos tentar usar sua sacred gear e praticar. Em troca disso, da próxima vez, terei a ajuda de vocês com o canteiro de flores.

Todos concordaram com a sugestão de Saji e o treino com a sacred gear de Gasper começou.

Saji conectou a língua da Absortion Line em Gasper e sugou o poder em excesso. Como Azazel disse, a absorção foi possível... Sério, ele está bem informado sobre as sacred gears, aquele Governante-san.

Depois disso, a bola de vôlei que jogamos, assim que entrou no campo de visão de Gasper, parou. O objeto só pode ser parado completamente por alguns minutos. Se fosse uma bola, ela seria parada e permaneceria na mesma postura.

As pessoas que foram paradas, nesse intervalo, seriam paradas completamente, até mesmo sua consciência, eles não teriam nenhuma memória do intervalo em que ficaram paradas. Eu já experimentei isso, por isso eu sei. Eu posso sentir alguma coisa, mas não a ponto de saber o que aconteceu.

Não a problemas com as coisas entrando em seu campo de visão, mas sem dúvidas que era uma sacred gear poderosa. Quando mais estiver próximo de seu campo de visão, mais tempo ficará parado, e quanto mais longe estiver de seu campo de visão, menor será o tempo que ficará parado.

Como Gasper é incapaz de usar sua sacred gear apropriadamente, somente algumas coisas em seu campo de visão pode ser parado.

Como é impossível para ele invocá-la de forma consciente, existem alguns casos acidentais onde no momento em que olha para uma pessoa, uma parte de seu corpo fica levemente paralisado.

—Sério, me perdoe pela invocação inconsciente.

Durante esse tempo, Gasper iria gritar pedindo "Descuuuuuulpa" e tentar fugir. Pegá-lo e tentar trazê-lo de volta era problemático também.

Seria bom se ele pudesse parar somente a bola que estava vindo em sua direção, mas era muito difícil. Isso pode ser... Mais difícil do que eu imaginava. A habilidade da sacred gear era uma coisa, as o treinamento de seu usuário, Gasper, era difícil.

No entanto, por ter sido um pedido da Buchou, eu tinha que acompanhar esse cara. Farei desse cara um magnífico usuário do tempo! Foi o que eu disse para me animar. — Como está indo? O treino está fazendo algum progresso?

Buchou veio nos ver depois de fazer sanduiches para nós. Parecia que ela estava preocupada com Gasper. A pessoa em questão estava tendo seu poder sugado constantemente e dizendo "Eek Eek"

Nós comemos os sanduiches durante o descanso. Kuh! O tempero miraculoso fez efeito e isso está super saboroso!

—Buchou, está saboroso! — Fufufu, obrigada. Os ingredientes não são muitos, então eu só fui capaz de fazer os mais simples.

Mesmo assim estava realmente delicioso! Saji também murmurou "Saboroso!".

Akeno-san e Kiba, que não estavam aqui, estavam com Sirzechs-sama ou em algum lugar.

Buchou ficou surpresa em ouvir sobre Azazel, mas ela disse:

— Ouvi dizer que Azazel tem um conhecimento substancial sobre Sacred Gears. Avisos sobre Sacred Gears.....Talvez ele tivesse com tempo livre para dar avisos a outras pessoas.

Por alguma razão, ela começou a refletir.

— Rias-senpai voltou, eu voltarei a trabalhar em meu canteiro de flores.

Depois de colocar 2, não, 3 sanduiches que buchou fez em sua boca, ele disse isso.

— Saji-kun. Obrigada por desviar de seu caminho para acompanhar os meus servos. Você tem meus agradecimentos.

O maldito do Saji, depois de fazer a Buchou dar seus agradecimentos, ficou com a cara vermelha.

— T-Tudo bem, Vocês são preciosos amigos da Kaichou e eu vi algumas novas possibilidades em relação a Sacred Gear. Mas eu tenho que trabalhar no canteiro de flores também, então...

Saji era um bom garoto afinal. Sua boca estava ruim, mas ele permaneceu em nossa companhia por um bom tempo. — Até logo, Hyoudou. Trabalhe duro.

— Sim, obrigado.

Depois de dar meus agradecimentos também, Saji deixou o local.

Depois que Saji foi embora, Buchou disse a Gasper, que estava descansando na sombra de uma árvore:

- Gasper, você ainda pode continuar, certo? Depois de ter ser sugado por Saji-kun, seu poder deve ter sido regulado a um nível perfeito, pelo restante do tempo irei te fazer companhia no treinamento.

Ooh! Buchou, isso é promissor! Afinal, Buchou cuida de seus servos preciosamente. Além disso, ele apropriadamente irá acompanhá-lo no treinamento! Agora ela está fazendo isso por mim.

— F-Farei o meu melhorrrrr.

Coma voz da Buchou, mesmo exausto, Gasper se levantou.

Tudo bem. Por hoje, eu farei companhia a ele até o final!

Assim, O treino da Sacred Gear de Gasper continuou até a noite.

Parte 3[edit]

A noite do dia seguinte.

Eu estava fazendo meu trabalho como demônio. Eu ainda não conseguia tele portar para a casa dos clientes humanos através do círculo mágico, mas o trabalho em si estava indo perfeitamente.

O encontro das três forças principais estava se aproximando, mas nós, os servos, temos que manter nosso trabalho seguindo apropriadamente. Como dois dos Maou-sama que estavam no topo da indústria estão na mesma cidade, nós não podemos fazer nosso trabalho como desejamos.

—Hã? É você hoje Ise-kun?

Foi o que o cliente dessa noite, Morisawa-san, disse de maneira desapontada enquanto seus ombros caiam.

Ele é um cliente meu e da Koneko-chan. Essa noite era minha vez. O olhar de Morisawa-san de repente se voltou para baixo. Parece que ele estava preocupado com o objeto que estava ao meu lado.

...Uma grande caixa de papelão estava do meu lado.

— O que é isso?

— Essa é uma caixa de papelão falante.

"BAM" Se eu chutar levemente a caixa de papelão pode ser ouvido de dentro dela um grito "Eeeeeeek".

Sim, era Gasper que estava dentro da caixa. Como Buchou e os outros disseram para, por enquanto, levá-lo comigo aos trabalhos de demônio, eu o trouxe fixado no banco de trás da minha bicicleta até aqui, sabia? Eu sinto vontade de chorar. Para ser honesto, ele será de útil somente de forma sutil, mas, desde que ele não interfira, estará tudo bem. Eu vou deixar a caixa de papelão aqui-----.

— O-O que, o que tem ai dentro?

Foi o que Morisawa-san disse enquanto chegava perto da caixa antes que eu percebesse! De repente, ele abriu a tampa da caixa de papelão----.

Idiota.

— .....

— .....

Os olhos de Gasper e Morisawa-san se encontraram.

—Fue...

Pessoas com antropofobia, se elas olharem para alguma pessoa elas começa a lacrimejar, sim, Gasper tem um pouco disso.

— Somente olhando, ele se parece com uma bishojo, mas na verdade ele é um garoto. Ele tem um hobby de vestir roupas de mulher.

Por enquanto, eu dei uma breve explicação. Se ele soubesse que era um garoto de antemão, então os danos seriam menores. Morisawa-san agarrou fortemente meus dois ombros e disse:

— Esse é um garoto bonito, de forma alguma ele poderia ser uma garota! É tão bom que ele é um garoooooooooooto!

...!

O que há com essa voz insistente! Hã? Tudo bem com ele ser um garoto? Sério! Seus olhos estavam brilhando!

— Agora, venha! Onii-san não é assustador, sabia? Vamos fazer coisas divertidas juntos!

Morisawa-san falou para Gasper com a respiração saindo de suas narinas bruscamente. Suas palavras e conduta são as de um pervertido!

— Uuuuwaaaaah...Soluça.....

A pessoa em questão, Gasper, estava tremendo. Ele parecia assustado. Era natural, até mesmo eu estava assustado com o Morisawa agora!

Ele estava estalando todos os 5 dedos das duas mãos, as mãos de Morisawa-san chegaram até Gasper----.

— Nãããããããão!

Gasper gritou----. Por um momento, meus sentidos pararam----.

... Quando eu percebi, a caixa de papelão havia sumido.

—?????

Morisawa-san também não entendeu o que havia acontecido com ele.

Era a parada do tempo. Gasper deve ter ficado agitado e invocou sua Sacred Gear inconscientemente.

Eu e Morisawa-san tivemos nosso tempo parado por um intervalo de tempo fixo. Examinando a sala, vi que a caixa de papelão havia se movido para o canto. Você correu para ai, hã! Eu me aproximei dele e falei para a caixa fechada.

— Gasper, me desculpe. Morisawa-san foi um pouco assustador, né?

— Soluça..... Fueeeee.

Ele chorou. Estou perdido. Desse jeito ele não será útil nesse trabalho.

— Eu o parei de novo..... idiota idiota idiota idiota..... Eu sou um idiota. Parar não é bom... até mesmo porque eu não queria parar.....

Gasper..... como você foi confiado a mim pela Buchou, eu tenho que fazer alguma coisa.

No entanto, como Gasper estava assustado, ele não era capaz de fazer nada. Eu também, eu não poderia dizer nada ele naquele momento.

Parte 4[edit]

— Gasper, por favor, venha para fora. É minha culpa por força-lo a ir com o Ise.

Buchou estava se desculpando em frente à porta do quarto de Gasper.

—Eu pensei que, se você trabalhasse com o Ise, poderia beneficiar você, bem...

— Fueeeeeeeeeeeeeeee!

Gasper, que tinha se trancado no antigo edifício escolar podia ser ouvido gritando em voz alta, a ponto de morrer.

Ele odeia as pessoas, ele não pode controlar sua sacred gear e causa problemas para as pessoas, parece que suas preocupações são complexas. Não, antes disso, Morisawa-san foi assustador. Isso é certo.

Eu ouvi de Buchou.

O pai de Gasper é de uma família nobre de vampiros, mas desde que sua mãe era uma amante humana, ele não era puro sangue. Ouvi dizer que eles odeiam aqueles que são puros sangues não mais do que demônios, os vampiros, que desdenha aqueles que são puros sangues não, mesmo que seja seu irmão, o seu tratamento é exigente.

Gasper era maltratado por seus irmãos desde a infância, mesmo quando ele foi para o mundo dos humanos, ele foi tratado como um monstro, ele não tinha um lugar que pudesse chamar de lar.

No entanto, ele possui as habilidades únicas de um vampiro, bem como a capacidade de um ser humano ----- uma sacred gear especial, desde que ele nasceu com os dois, mesmo que ele não queria, à medida que envelhecia seus poderes também se tornavam maiores.

Mesmo ele querendo fazer amigos, às vezes, por algum acaso sua sacred gear era ativado, ele iria parar as outras pessoas.

—Hey, Ise. Como você se sentiria se você pudesse parar o tempo?

Porque Buchou está perguntando isso.

—...... Eu, estou um pouco assustada.

Mesmo se eu imaginar que, há apenas imagens ruins. Se eu parar o tempo, o que vou fazer? Enquanto meu tempo estiver parado, o que vai acontecer comigo? Ele vai certamente me dar algum tipo de erro. Mesmo que a outra pessoa não pense nisso. As pessoas que foram paradas por Gasper deve ter pensado isso. Se a suspeita fica gravada uma vez dentro do coração, então a companhia tornou-se impossível, e eles devem ter começado a temer Gasper. O que Gasper está experimentando. É a mesma infelicidade de todos que obtiverem as Gears Sagrados. Asia passou pelo mesmo também. Era chamada como Sacerdotisa Sagrada depois se tornou uma bruxa ------ Parece que as Sacred gears são um presente de Deus, mas... Ouvi dizer que mesmo que Deus não esteja aqui, mas desde que o programa de Sacred gears de deus esteja vivo e funcionando, as Sacred gears não vão morrer. Na verdade, elas são poderosas, como armas, mas correspondente a que tem o poder de fazer o usuário infeliz também.

— Eu-eu ..... não preciso de uma Sacred gear! P-Porque se eu parar todos! Eu vou assustá-los! Eu vou fazer eles me odiarem! Não quero parar até Mesmo as pessoas que não gosto ! Eu não quero parar meu M-amigos e Companheiros .... Mais ter que olhar para o rosto dos meus queridos amigos parado ..... Isso eu não quero ......

Gasper está chorando dentro de seu quarto.

Ele foi expulso de sua casa, bem como, em todo o mundo Gasper não era capaz de viver, ele estava preocupado com a estrada. Naquela época, ele foi alvo de caçadores de vampiros e perdeu a vida uma vez. Parece que ele foi pego por Buchou lá. No entanto, naqueles dias, Gasper, que era dotado de um poder poderoso não pode ser controlado por Buchou, e foi condenada a ser selado por os superiores. E então, o selo foi retirado agora.

—Que dilema... Mais uma vez o garoto fechou-se em ..... Eu sou um fracasso como um rei.

Buchou esta deprimida. Buchou não está errada. Gasper não está errado também. Pelo contrário, a pessoa que está errada sou eu. Mesmo depois de depositaram suas esperanças em mim e fez-lhe acompanhar-me para trabalhar, eu não era capaz de fazer qualquer coisa.

—Buchou, o seu encontro com Sirzechs-sama e os outros não falta pouco tempo para se encontrar com eles?

— Sim, mas vou estender o tempo um pouco mais. Eu tenho que ter certeza de que está bem Gasper primeiro ----.

— Por favor, deixe o resto comigo. Eu vou fazer algo sobre isso.

Na minha sugestão, Buchou não poderia se opor fortemente. Uma vez que o encontro é importante também.

Os chefes das três grandes potências vão estar lá. Essa definição é importante. Se algo inconveniente ocorrer no mesmo dia, com apenas que a diferença entre os mesmos pode aumentar muito mais.

—Está tudo bem. Eu finalmente consegui um kouhai masculino! Eu vou fazer algo quanto a isso!

É o que eu proclamo enquanto estufando o peito. É um blefe. Sinceramente, eu não tenho muita confiança. Este tipo de tipo delicado não é o meu forte. Mas na frente de Buchou serei olhar fresco.

—Ise. Tudo bem, eu entendi. Posso contar com você?

—Sim!

Depois de ouvir minha resposta vigorosa, Buchou assentiu com um sorriso.

Como pesar e cautelosamente, Buchou olhou para o quarto de Gasper uma vez e deixou o local.

Depois de ver Buchou sair, eu respirei fundo e sentei-se em frente à porta.

—Até que você sair, eu não vou dar um único passo para longe daqui!

Pensei muito, mas para mim que é um idiota, eu só posso fazer isso! Sente-se! Puro e simples! Acho que desde os tempos antigos, esta é a melhor coisa que trabalha contra as pessoas que trancam! Provavelmente!

...

É uma batalha de resistência. Com isso eu fiquei sentado por uma hora, mas não há nenhuma alteração. Não há sinal dele saindo também.

Apenas... Sentado calmamente, como isso não vai ajudar, hein. Embora a sensação de que, eu tentei falar com ele.

—... Você está com medo? Da Sacred gear ...... E de nós? "

—...

Eu falei do outro lado da porta.

—Eu também possuo uma Sacred gear em que o dragão mais forte reside dentro, No entanto, a minha vida não era tão surpreendente quanto a seu, que era um vampiro, ou como Kiba. Eu era um estudante do ensino médio macho normal.

Eu não sei o quanto ele vai alcançá-lo. No entanto, vamos falar sobre os meus sentimentos honestos.

—Eu... para ser honesto, estou com medo. Enquanto estiver usando os poderes do dragão, eu sinto que alguma parte do meu corpo está mudando para algo mais. Eu não sei muito sobre demônios, nem sobre o que é um dragão. No entanto, eu sinto que eu quero prosseguir.

Uma vez que não há mais nada para mim.

—Por quê? T-Talvez, você pode perder algo importante, você sabia? Por que você senpai, quer viver uma vida tão à frente...? "

Oh, ele respondeu. Isso é bom. Ele está ouvindo a minha história. Mas, essa questão está me incomodando......

—...... Não ...... Desde que eu sou um idiota, eu não entendo as coisas difíceis. Só que ---- .

—Só isso?

—Eu não quero ver as lágrimas da Buchou mais uma vez. Durante o tempo em que fizemos o jogo de classificação, todos nós perdemos. Eu fui derrotado, até o ponto onde eu não tenho nenhuma lembrança de quando eu estava derrotado. Eu era patético...... mesmo assim, eu só conseguia me lembrar da Buchou chorando. "

Fechei minha mão com força. Esse tempo ----- mesmo fazendo muito tempo, lembrando isso agora é humilhante.

—...... Foi intenso. Está profundamente gravada no interior do meu cérebro. Para não mencionar, meus companheiros continuava sendo derrotados um após o outro. No final, só eu fiquei... Mesmo agora eu vejo em meus sonhos. É um sonho que estou correndo no campo de batalha sozinho. Eu finalmente encontrei Buchou mas, ela estava chorando e eu era incapaz de fazer qualquer coisa ...... [GIII]

Com um som baixo a porta se abriu um pouco.

—...... Eu não estava presente durante esse tempo.

O rosto de Gasper apareceu de trás da porta e parecia que ele estava seriamente segurando as lágrimas.

— Ah, eu entendo. Eu não estou te culpando por isso. Mas, a partir de agora vai ser diferente, né?

—...... Eu, eu só causaria problemas...... Eu sou um hikikomori, estou intensamente tímido ..... eu não posso usar a minha Sacred gear corretamente .....

Comecei a acariciar a cabeça do Gasper, eu olhei em seus olhos.

Sua Sacred gear está presente aqui, hein. A capacidade de parar o tempo.

— Eu não te odeio. Como seu senpai eu sempre vou cuidar de você. ... Bem, como um diabo que você seria um senpai. Mas, na vida real eu sou sua senpai então me deixe leva-lo comigo.

Gasper pisca surpreso, mas eu continuei.

—Empresta-me o seu poder. Vamos apoiar Buchou juntos. Se você está com medo de alguma coisa, então eu vou enviá-la voando para longe. Mesmo que eu seja o servo mais fraco eu tenho o poder do lendário dragão, sabia?

Eu dou um sorriso, mas Gasper estava preocupado com o meu comentário.

— Você gostaria de beber o meu sangue? Se o que Azazel bastardo disse é verdade, então se você bebe o meu sangue, então você pode ser capaz de controlar a sua Sacred gear

Naquela hora, ele disse isso. Se isso pode ser feito com isso, então eu acho que é um preço barato... Será que eu me tornar um vampiro? Ouvi dizer que se você é virgem e for mordido por um vampiro, então você se tornar um, mas...

No entanto Gasper balançou a cabeça na horizontal.

—...... Estou com medo. De beber sangue diretamente de seres vivos. Estou até com medo do meu próprio poder ..... Se nada mais acontece que isso, então ..... Eu vou ..... Eu vou ..... "

—Sim. Você não gosta de ser utilizado por sua Sacred gear, hein. No entanto, estou com inveja de sua capacidade você sabia.

—...

Apenas algumas palavras e Gasper me mostrou uma expressão de surpresa do fundo do seu coração. Eh? O que há com essa reação...

— Eu disse algo estranho? Porque, não é o melhor ser capaz de parar o tempo? Se eu possuísse essa Sacred gear, então, seria fantástico. “Eu com certeza gostaria de usá-la em meninas da classe " não em meninas da escola para fazer coisas indecentes. Posso afirmar isso. Eu estaria rastejando no corredor e espiando calcinha das meninas, eu acho. Ah, se é com a Sacred gear, em seguida, eu iria parar a B-Buchou e usá-lo em seus s-seios ....! Ah, só de pensar que eu seria capaz de fazer o que eu quiser com esses peitos, minha baba não para! É isso aí! Seios da A-A-Akeno-san são bons também! Em vez disso, espiar a calcinha é bom demais também! Uwah, minhas ideias selvagens não estão parando!

—Espere, isto não é o momento de estar dizendo essas coisas com baba pendurada em mim! Aah, Gasper iria ficar chocado comigo e —.

Eu pensei isso, mas ele estava sorrindo, feliz.

—Ise-senpai, você é uma pessoa gentil.

Ele disse isso, com a melhor qualidade sorriso. Uh, mesmo que ele sendo um homem meu coração pulou por um momento. Isso é perigoso.

—É a primeira vez que eu digo isso. Nós não nunca fomos dito por pessoas que estavam com inveja de mim. Já para não falar mesmo dando exemplos concretos ...... Ise-senpai, você é uma pessoa engraçada.

Isso pode ser verdade. Desculpe por ser um pervertido.

— Entendi, ouvir atentamente, Gasper. — Eu quero transferir o poder do Sekiryuutei para os seios da Buchou.

Ao ouvir meus sentimentos simples, Gasper soltou uma expressão de surpresa, mas aos poucos seus olhos ficaram umedecidos.

—... Incrível, Ise-senpai. Apesar de possuir uma poderosa Sacred gear, ser capaz de enfrentar frente a frente à indecência é muito ....... É um processo de pensamento que não vai me alcançar, eu não sei por que, mas eu senti um pouco de seus sonhos e seus desejos. Ise-senpai, seus desejos estão transbordando com coragem, certo.

Hahaha, eu sinto que estou sendo feito de diversão, talvez seja a minha imaginação!

— Sim, deve ser isso! É uma poderosa Sacred gear! Posso usá-la! Vou usar a minha Sacred gear, a fim de satisfazer os meus desejos sexuais! Eu declarei para o dragão que reside em meu corpo o desafio também! Eu vou chupar os peitos da Buchou! E então, como um novo objetivo eu vou transferir o presente para os seios de Buchou! Não, não é bom para transferi-lo para os seios de Akeno-san também! Uwah! Meus sonhos são incríveis!

Oh, não é bom. Eu, inconscientemente, fiz um discurso com fervor e minha baba está pendurada. Isso não é bom.

—Eu também sinto que eu tenho um pouco de coragem que fluindo dentro de mim. Na realidade, é apenas um pouco embora...

— Bom, bom, você é um bom garoto. Aqui, olhe para a minha mão direita. Eu esfreguei os seios de Buchou com esta mão, sabia?

Gasper olhou com olhos espantados para a minha mão direita ao ouvir o meu discurso. Fufufu, esta é a minha história orgulhosa.

Saji também se mordeu sobre esta história. Estou feliz um pouco pelo Gasper também em falar sobre essa história. Ele é um homem, afinal.

—V-Verdade? N-No caminho ...... Para ser capaz de tocar o seu dono que é um diabo de classe alta ...... Com Ise-senpai existem apenas coisas surpreendentes ocorrendo...

—Além disso, sobre a história de transferi-lo para os seios, é a ideia de Maou-sama. Eu tenho pensado em seguir Maou Sirzechs-sama para toda a minha vida. Essa pessoa é incrível! Ele está sempre tirando minhas habilidades!

..... Transferência para ser capaz de utilizar as possibilidades de uma longinus além do domínio geral P-Peito ..... Maou-sama é o mais forte depois de tudo. "

Antes de eu perceber eu já tinha entrado em seu quarto e estava conversando profundamente com Gasper.

—Como seria de esperar de Ise-kun. Para ser capaz de ter uma conversa amigável com Gasper imediatamente.

Enquanto eu e Gasper estávamos falando uns com os outros, sem reservas, o único que apareceu foi Kiba. Ele entrou na sala como se olhando para ele. Ele estava preocupado? Como sempre ele é um cara bom.

Isso mesmo, um timing perfeito. Uma vez que todos os membros do clube masculinos se reuniram Vou começar meu anúncio importante.

—Kiba, eu tenho algo para falar.

—O que é, Ise-kun.

— Eu, você e Gasper somos do sexo masculino.

—Isso é certo. Mas, de repente ouvir sobre isso, o que aconteceu?

— Tenho pensado sobre uma aliança entre os membros masculinos da equipe Gremory.

Isso... Despertou meu interesse. O que você quer dizer?

Oh, Kiba foi atraído também. Tudo bem, vamos falar sobre o meu plano.

— Em primeiro lugar, eu recolho o poder. Então, depois de transferi-lo para Gasper, ele vai parar o tempo dos arredores. Naquele tempo, eu vou tocar as meninas que estão paradas, tanto quanto eu quero.

— Você... mais uma vez pensou em algumas ideias pervertidas. Bem, é isso, mas se é só isso, então não há qualquer dever meu não é?

No meu plano de Kiba soltou as palavras de ânimo leve, mas... Eu expliquei com mais calma.

— Não, não há. Você vai usar seu balance breaker, e me proteger. Talvez, enquanto eu estou fazendo coisas perdidas o inimigo pode atacar. Esta é uma importante cooperação.

— Ise-kun, se é para você, então eu vou fazer de tudo, mas ...... vamos falar sobre o futuro a sério. -— ------ Seu método de usar o seu poder é muito pervertido. Ddraig vai chorar, sabia?

[Kiba é um cara bom.]

Não diga isso em voz chorosa, Draig! Desde que eu sou o seu possuidor, é seu dever ajudar-me em minhas ideais eróticas!

— Kiba, seu bastardo! Não olhe para mim com aquele olhar triste! Você bastardo bonito! Você tem o que é bom! Você pode comer todas as meninas que você quiser! Eu não posso nem comer uma só!

—.... Como é que você, uma vez que você perceba você vai ser viciado nisso, Buchou e as outras parecem mimá-lo, bem como para parar o que você está dizendo ...... Elas dizem que a auto-realização é uma coisa terrível .

Kiba diz algo com um significado profundo, mas, meh, está tudo bem.

— Tudo bem, companheiros do sexo masculino, vamos falar francamente. — Primeira rodada [A melhor parte que você gosta de uma garota]! Em primeiro lugar sou eu! Gosto de olhar para peitos e pernas da menina!

Kiba e Gasper estão sorrindo amargamente, mas não foram não gostar dele. Mas eu não vou perde o fato de que Gasper está sacudindo as mãos, desde o início até o fim.

Ele está com medo, provavelmente, eu acho. Não de nós, mas parar nos —.

Ele está com medo de seu tempo de parada da Sacred gear seja invocada a qualquer momento a partir do fundo do seu coração. Da conclusão de que essa Sacred gear traz.

Se ele parar a outra pessoa, ele vai ser odiado. Por causa desse medo seu corpo e mente são empurrados para um canto.

No entanto, vamos apreciá-lo, mesmo que seja por agora. Não, eu quero fazer com que ele possa se divertir.

— Desculpe, mas está tudo bem se eu estou dentro da caixa de papelão? ... Eu não vou fechar a tampa. Assim, quando eu falo com as pessoas, eu posso me acalmar dentro da caixa de papelão.

É o que diz Gasper se desculpando.

É lamentável, mas eu permito-lo. Não há como ajudá-la, já que é a primeira vez. Forçá-lo não é bom. Vamos trazê-lo para fora de sua caixa de papelão de forma gradual.

— Ah, isso é calmante. Isto é que. A caixa de papelão é o oásis do meu coração .....

É muito! É a caixa de papelão que é reconfortante para você!

....... No entanto, esse cara, a caixa de papelão lhe convém ....... Mais como eu estou acostumado a vê-lo no seu interior. O vampiro caixa de papelão. Uma vez que é um desenvolvimento extremamente novo Estou preocupado com a forma de reagir .......

— Se você não gosta de encarar olho no olho com as pessoas muito, então quanto a isso —. Eu fiz dois furos em um saco de papel guardado no quarto e coloquei em cima da cabeça de Gasper.

— E-Este é .....

A cruz de vestir menino usava um saco de papel na cabeça no quarto mal iluminado. Um brilho vermelho feito por seus olhos é que vem a parte onde eu tinha aberto buracos!

— C-Como é ? Será que ficou adequado?

Ele está lentamente se aproximando do caminho de um zumbi! Qual a intensidade! Não importa como você olha para ele. É um degenerado! Estou seriamente com medo!

— Ah, mas isso ...... É bom direito. Pode me atender ....... "

— Gasper, pela primeira vez, eu senti que você é incrível.

— R-Realmente .......? Se eu usar isso, então o meu valor como um vampiro pode aumentar ........ "

Sim. Mais do que um vampiro, é um pervertido em plena potência. Estou derrotado. Essas pessoas ao meu redor são todos estranhos.

Assim, a conversa indecente dos machos apenas durante a noite começou.

Eu sabia, mas Kiba foi surpreendentemente se mostrou um lascivo.

Parte 5[edit]

No dia seguinte, eu seguia para certo local.

Eu fui chamado pela Akeno-san. Além disso, Buchou disse que iria mais tarde, logo após terminar seu trabalho. Que trabalho seria esse? A primeira coisa que passou pela minha cabeça foram desilusões pervertidas, mas como Buchou virá mais tarde, essa possibilidade é nula.

Sinto-me feliz por estar entre elas, mas isso é complicado. Com algum impulso, isso se tornaria uma grande batalha... Uma luta por mim, um animal de estimação. Eu estou ganhando mais do que mereço como um animal! Isso é algo bem complicado... Como um homem.

Eu continuei a andar pela cidade....espera, tem algo bem importante logo à frente .Sim, um templo.

Uwaah. Um templo, esse não é um lugar bem ruim para nós demônios?! Eu ainda não entrei em um templo, mas eu ouvi que você não pode entrar em um lugar desses tão facil. Além disso, eu acho que já ouvi sobre esse lugar pela Buchou. Sobre os lugares em que não se deve entrar...

Enquanto pensava nisso, meus olhos perceberam uma sombra de alguém nos degraus de pedra. Forçando meus olhos e olhando bem--é o rosto de uma pessoa que eu conheço.

— Bem-vindo, Ise-kun.

— Ah, Akeno-san?!

Era a imagem da Akeno-san, usando uma roupa de sacerdotisa do templo

Eu estou subindo os degraus. Akeno-san disse isso enquanto seguia em frente.

— Me desculpe, Ise-kun. Te chamando aqui tão de repente.

— Ah, sem problemas. Eu estava livre e sem nenhum trabalho. Mas que tipo de trabalho é esse? E a Buchou também disse que viria mais tarde...

— Sim, eu sei. Rias precisa ir a uma reunião final com Sirzechs-sama em relação à questão da conferência.

Não, mas, a roupa de sacerdotisa da Akeno-san é a melhor. Combinou bem com ela. Ela realmente é uma Yamato Nadeshiko!

Talvez seu apelido "A sacerdotisa do trovão" veio daqui? A propósito, está tudo bem em demônios entrarem em um templo? Minhas dúvidas continuam a aumentar, mas por que a Akeno-san está aqui?

High school dxd v4 175.jpg

— Está tudo bem em não ir à reunião com a Buchou? Eu estava pensando que o poder da rainha pode ser necessário...

— Grayfia-sama também vai para lá, sem falar que se acontecer algum problema, mesmo que eu não esteja lá vai ficar tudo bem. Mais do que isso, eu tenho que me encontrar com a pessoa que está esperando lá encima.

É o que Akeno-san disse enquanto olhava para o topo das escadas. Huh? Alguém está vindo?

O arco de entrada está mais próximo. Se demônios tentarem cruzar isso, eles recebem dano. Eles disseram para não chegar perto de um templo, mas...

— Esse lugar está ótimo. Um acordo foi feito secretamente, então até mesmo demônios podem entrar.

Enquanto falava isso, Akeno-san passou pelo arco de entrada sem nada acontecer. Oh, então está tudo bem, huh.

Eu passei meio receoso pelo arco. Ah, então está tudo bem mesmo.

Na frente dos meus olhos tinha um esplêndido templo. Parecia ser meio antigo, mas não tinha nenhuma parte danificada.

— Akeno-san, você vive aqui?

— Sim, o sacerdote da geração passada faleceu, Rias cuidou desse templo para mim, enquanto não tinha ninguém sobrando.

— É ele o Sekiryuutei?

Eu percebi a voz de uma terceira pessoa, me virando pra direção da voz, a pessoa que estava ali era--

Na minha frente, asas douradas estavam batendo de forma deslumbrante. Um jovem rapaz com um belo rosto estava me observando.

Seu corpo estava coberto por um manto branco e extravagante. Sobre sua cabeça estava uma auréola dourada flutuante. Espera, uma auréola?!

O jovem rapaz deu um sorriso gentil ,e se aproximou para um aperto de mão.

— Prazer em conhecê-lo Sekiryuutei, Hyoudou Issei-kun.

Ele sabe meu nome. Quem é ele?

Percebendo minha dúvida, em frente aos meus olhos, 12 asas apareceram das costas do jovem rapaz.

— Eu sou Michael. Sou o líder dos anjos. Entendo essa qualidade de aura, certamente é de Ddraig. Isso me traz lembranças.

Era um cara realmente importante...!

Parte 6[edit]

Com Akeno-san levando, eu e Michael... san, fomos para o santuário principal.

Uma luz é a prova de um anjo. Eu ouvi isso de Buchou antes. Para anjos, suas características de identificação são uma luz acima de sua cabeça e as suas penas brancas, característica anjos caídos 'é que eles não têm uma luz e as asas são negras. Michael-san tinha asas douradas. Ele tem a aura de uma grande pessoa flutuando em torno dele.

Dentro grande santuário principal, houve uma série de enormes pilares. Do centro, senti uma onda desconhecida de energia, e arrepiou minha pele. Esta aura, o que é? É cheio de sinais de perigo.

"A verdade é, eu pensei de conceder-lhe isso."

Huh? Será que ele vai estar me dando alguma coisa? Eu envio o meu olhar para a direção Michael-san está apontando com os dedos, ali uma espada estava flutuando escorrendo para fora uma aura sagrada.

....... Uwah, esta deve ser uma espada sagrada! Mesmo o ignorante me conhece essa onda muito bem. Desde que eu vim para ver Excalibur, Durandal, eu sei o que significa uma aura sagrada.

—Este é Georges — se eu disser São Jorge, em seguida, seria mais bem introduzido? É santa espada do assassino do dragão, Ascalon, que ele possuía.

Não, eu não sei nada sobre qualquer George ou São Jorge em tudo que você sabe.

[É um famoso assassino de dragão. Bem, você também deve estudar um pouco mais.]

Cale a boca! E, o que há com isso de Dragon Slayer. Isso não tem um cheiro perigoso apenas a partir do próprio nome?

[Um grupo de pessoas que se tornaram isso matando dragões — o seu trabalho e também o termo usado para a arma que eles usaram.]

Assassins ....... especializado em dragões, hein. Assustador. Isso significa que eu também sou um alvo? Eu não gosto disto mais e mais .......

—Como uma cortesia especial, desde que eu estou dando a este, mesmo que você um diabo que tem o poder do dragão pode lidar com isso. Antes que você pode possuí-la, você acha que você pode assimilá-lo na boosted gear?

É o que Michael-san está dizendo, mas é possível?

[Depende de você. A Sacred gear responde aos seus sentimentos. Se você desejar , deve ser possível.]

É isso mesmo. Sim, como eu deveria fazê-lo. Mais como, ouvir minha pergunta.

— Ora, dar-me?

Não importa o quanto eu acho que perguntar isso a ele. Por que isso é coisa aparentemente valiosa que está sendo dada a mim? Eu sou o velho inimigo para os anjos, para não mencionar, estou abrigando o dragão que causou problemas durante a guerra há muito tempo. Eu acho que eu sou a pior existência para eles. Michael-san respostas enquanto sorrindo.

— A reunião desta vez, eu acho que há uma enorme oportunidade de cooperação entre as três grandes potências. Ouvi dizer que você já sabe que eu estou dizendo isso, mas nós perdemos nosso criador — Deus durante a última guerra. Nossos inimigos também perderam os velhos Maous na batalha. Os líderes dos anjos caídos são reticentes. Azazel também tem sua posição oficial de não querer criar guerras. Esta é uma oportunidade. A chance, a fim de livrar-se das batalhas inúteis. Se as batalhas de pequena escala continuar assim de forma intermitente, em seguida, de qualquer forma, as três grandes potências serão destruídos. Mesmo se isso não for o caso, dos outros poderes secundários podem invadir. Essa espada é um presente meu para o lado do Maou. Claro, eu também enviei presentes ao lado dos anjos caídos. Eu tenho ouvido muitos rumores sobre espadas demoníacas sagradas do lado dos demônios, bem como, o nosso lado é muito grato também.

Haa. Michael-san está dizendo as coisas muito difíceis. Ou seja, a reunião desta vez é importante, e ele quer fazer as pazes com nós diabos e anjos caídos.

No entanto, outros poderes? O que há com isso? Existe algo mais, além das três grandes potências?

[Sobre isso. Além de poderes escritos nas escrituras sagradas, outros sistemas mitológicos existem também.]

...... O que é isso? Ddraig, essa é a primeira vez que eu ouvi falar disso .......?

[Normalmente, eles não andam mais a partir de seu território. Uma vez que um acordo anti-guerra implícita estava presente. No entanto, não sabemos se os outros vão se mover quando eles descobrem que o Deus das Escrituras Sagradas morreu. Esta palestra também sobre certificando-se de que as três grandes potências não pronunciar a não-existência do Deus das escrituras sagradas de fora.]

??? Eu não entendo isso. Eu não entendo o que está dizendo Ddraig em tudo isso.

Minha mente está cheia de perguntas. Eu não sei sobre as condições internas profundas entre os demônios, anjos e anjos caídos, sabe?

Michael-san continua em sua palestra cujo minhas perguntas não foram respondidas.

— Ouvimos dizer que aquele que nos opõem, o Welsh Dragon tornou-se um demônio. Como uma saudação, e ao lado que, como um presente que estamos dando-lhe a espada. A partir de agora você provavelmente vai ser alvo de adversários de classe Dragão e do Vanishing Dragon. Eu pensei que o suposto anfitrião mais fraco da história , pode se tornar uma arma de apoio.

Desculpe por ser o mais fraco! Mesmo assim eu estou trabalhando duro, você sabia!

É todas as coisas que eu não sei, mas eu entendi que ele está me dando esta espada.

Não, mas por que eu? — Está tudo bem em me dar? Mais como, por que eu?

— Só uma vez que as três grandes potências deram as mãos juntas. Isso é durante o tempo, eles derrotaram o dragão vermelho e branco. Como era os dois dragões que foram infiéis ao nosso campo de batalha e jogou o campo de batalha em desordem ".

Já ouvi essa história de draig antes. E assim, o mestre Ddraig, ele está dizendo algo.

[... Quem sabe.]

Então você vai fazer de bobo, hein. Meh, está tudo bem.

— Desejo que as mãos juntas, como naquele tempo, eu estou colocando as minhas esperanças em ti — no Sekiryuutei. É bem típico do japonês?

Eu pensei em algo assim, mas... Desde o topo dos anjos está dizendo isso com um sorriso no rosto, eu acredito que é a verdade.

Eu me virar para a espada acima indicado. Mas, posso tocá-la? Não é uma espada sagrada perigosa para demônios? Já para não falar, não é o pior caso para que seja um dragão assassino!

Akeno-san disse-me que estava tendo dificuldade em estender sua mão.

— Houve ajustes finais feitos em que a espada neste santuário. Maou-sama, Azazel-sama, e cerimônias 'acampamentos de Michael-sama foram realizados por isso mesmo que o demônio que abriga o poder do dragão, ele pode tocá-lo.

Sério? Se Akeno-san Diz, então deve ser verdade. Se à Akeno-san disse isso, entao eu posso Acreditar!

Eu com medo retirei a espada santa que estava flutuando no ar com minha mão. ... Nada aconteceu. Eu sinto a aura sagrada, mas nenhum dano ou má energia está fluindo para mim. É sério parece tudo bem?

[Parceiro, manteha o foco de sua consciência na boosted gear. Vou seguir depois disso. — Tente fazer a espada em sua mão se combinar com o aumento da sua sacred gear.]

Você diz isso, mas mesmo que me disseram que...

Por enquanto eu me concentro em invocar a minha sacred gear, e fiz a luva vermelha aparecer. Eu tento combinar o aumento da boosted gear com aumento da espada sagrada na minha mão.

... A aura sagrada flui na sacred gear. Ela passa através da sacred gear e a sensação de uma má onda flui em meu corpo, mas... Lentamente torna-se familiar, e uma sensação de como se estivesse sendo levado pelo poder de Ddraig .

Kah!

Depois de executar o flash vermelho — uma luva aparece com uma lâmina que cresce de fora da parte da frente da minha mão esquerda.

— ....... É combinado a sério.

Incrível. Sacred gear e a espada sagrada foram integradas. A espada sagrada cresceu para fora da boosted gear!

Depois de confirmar, Michael bateu palmas.

— E, já deu o tempo. Eu tenho que ir em breve.

Huh? Você já está indo embora?

— Ah. Não era algo que eu queria dizer quando conhecesse o lado dos anjo.

— Hum, eu, quero dizer uma coisa para você.

— Já está na hora da conferência, vamos ouvi-lo após a conferência. Eu definitivamente vou ouvi-lo. Não se preocupe.

Depois de dizer isso, todo o corpo de Michael-san é envolto pela luz, depois de um flash de uma luz por um momento, o figurão dos Anjos desaparece deste lugar.

Parte 7[edit]

— Aqui, um pouco de chá.

— Ah, muito obrigado.

Nós estavamos no templo após Michael-sama ter saído. Eu estou atrapalhando, no local onde Akeno-san vive. Depois de passar por uma sala a estilo japonês, eu estava tomando chá, em uma sala que parecia ser própria para a cerimonia do chá.

Se eu me lembro corretamente, você bebe ele após girar 3 vezes, certo? 1 vez, 2 vezes, 3 vezes. Está amargo.

Akeno-san olhava para minha reação e ria em voz baixa.

— Akeno-san trabalhou com Michael... san na espada que está aqui?

— Sim, neste templo foi realizada a cerimonia especial de modificação da Ascalon.

O arranjamento para a conferência dos três grandes poderes, e também esta espada; Buchou e Akeno-san trabalharam muito, e devem ter se agitado... Essa é a missão do Rei e da Rainha?

Eu tenho que trabalhar para não ficar no caminho delas, e ser o parceiro do Gasper como eu havia prometido.

...Nós finalmente estamos sozinhos. Vou perguntar para Akeno-san as coisas que eu preciso enquanto estamos assim.

Eu me preparei, e perguntei sobre uma coisa que estava travada na minha garganta, desde a batalha com Kokabiel.

— Eu posso fazer uma pergunta?

— Sim, claro.

—... Você é filha de um dos lideres dos anjos ca...

Quando eu perguntei, E expressão da Akeno-san mudou para uma mais sombria.

—... Está certo. Originalmente, eu nasci de um dos Lideres dos anjos caídos, e de uma humana.

...Então é verdade depois de tudo. Kokabiel falou para Akeno-san "Aquele que tinha o poder de Barakiel." Akeno-san olhou para mim e continuou a falar.

— Minha mãe era filha de um certo templo neste país. Eu ouvi que certo dia, minha mãe salvou Barakiel que havia passado mal devido aos machucados e do milagre daquele dia, eu nasci.

Aquele era o caso. As condições complicadas da casa da Akeno-san... De alguma forma, minha casa é muito normal, huh. Uh, eu perguntei a ela, agora estou sem resposta.

Enquanto eu procurava no meu cérebro, qual seria a proxima palavra, Akeno-san expandiu as asas de suas costas.

————.

Diferente das duas asas normais de um demônio, uma asa era de um demônio, e a outra, era a asa negra de um anjo caído.

— Elas são asas sujas... A asa de um demônio e de um anjo caído, eu possuo as duas.

Como se despresando as penas negras de anjo caído, ela agarrou elas com suas mãos.

— Enquanto odiava essas asas, eu me encontrei com Rias e virei um demônio. —Mas o que nasceu, possuía tanto asas de demônio quanto de anjo caído, uma criatura despresivel, que possuía ambas. Fufufu, isto serve para mim, que possui um sangue sujo correndo em suas veias.

Akeno-san se auto despresava. Sem chance, Akeno-san. Por favor, não diga isso...

—... Como você se sente, ise,depois de ouvir isso? Você odeia anjos caídos, certo? Eles mataram sua Asia-chan uma vez, e tentaram destruir sua cidade uma vez, não tem como você guardar sentimentos por eles.

Eu disse o que estava claro no meu coração. Desde que eu senti que mentir não seria bom.

— Sim. Eu odeio anjos caídos.

Ouvindo aquilo, a expressão da Akeno-san ficou triste. No entanto, sem me importar eu continuei falando.

— Mas eu gosto da Akeno-san.

...

Akeno-san ficou surpresa.

— Eu não vou lhe pedir mais detalhes de seu nascimento. Eu apenas queria confirmar... Atualmente, eu estou achando que eu fiz uma coisa ruim e estou começando a me arrepender... Desculpe-me. Eu também sou insensivel às vezes...

— Não é este o caso, eu tenho o sangue de um anjo caído em mim, você sabia? Você pode me perdoar? Mesmo que eu tenha sido reencarnada como demônio, não muda o fato de eu ter o sangue de um anjo caído... Eu podia ter me aproximado de você querendo ser odiada, você sabia? .... Não, este é definitivamente o caso. Eu sou o pior tipo de mulher...

— Isto não tem importancia. Ah, como eu digo isso, Akeno-san, você é uma senpai gentil. Não, um, Eu definitivamente odeio os anjos caídos, mas, eu acho que Akeno-san é diferente, mesmo que você tenha o sangue de anjo caído com você, Akeno-san é Akeno-san, e você é a vice-presidente do clube de pesquisa oculta, eu nunca tive nenhum sentimento de desgosto em relação a Akeno-san. Mesmo ouvindo que você tem sangue de Anjo caído em você, ainda assim não consigo te odiar. Eu gosto de você ainda agora, não há problemna certo? Huh? O que diabos eu estou dizendo? Desculpe, não tem palavras mais sensiveis vindo a mim...

Ouvindo minhas palavras, Akeno-san estava... Chorando.

Não é bom. Eu a machuquei de alguma forma? O que eu vou fazer! Eu fiz uma garota chorar! No entanto, Akeno-san sorriu, e limpou suas lagrimas.

—... Você disse algumas palavras assassinas... Depois de ouvir isso... Eu tenho que ficar séria...

Huh, eu não ouvi direito a segunda parte, mas, minhas palavras foram "palavras assassinas"? Talvez eu tenha falado algo errado?

Depois que Akeno-san levantou, ela veio na minha direção, — e se grudou em mim?!

— Akeno-san...?

Akeno-san sussurra na minha orelha, eu não sabia como reagir.

— Eu me decidi. Eu me decidi. Ise-kun, você gosta da Rias?

— Eh?! U-um, s-sim, claro que eu gosto!

—... Isto é obvio certo, ela está seria então a esposa legal é impossivel. Tem a possibilidade da Asia-chan ser a esposa legal também... A primeira e a segunda posição não podem ser tomadas eu acho...

Primeira posição? Segunda posição? O que você está rankeando (?Not sure)?

Akeno-san falou enquanto grudada em mim, que estava com a face perdida em perguntas.

Espera Akeno-san! Eu não vou ser capas de me segurar se você me estimular tanto!

— Ei, Ise-kun.

— S-sim.

— Eu não me importo com a 3ª posição.

—... 3ª posição?

T-terceira posição, está relacionado com a primeira e a segunda de antes? E-eu não entendi!

— Sim, 3ª posição. Eu acho que é uma boa posição. Acima disse, ainda tem um sentimento de descrença, então isso ainda vai queimar. Ufufu, Ise-kun. Está bem se eu mimar você mais um pouco? Eu vou lhe dar um travesseiro de colo no lugar da Buchou.

—. São tantas palavras que eu não consigo entender, mas eu consegui entender a parte do travesseiro!


— Eh? S-sério?!

Isso é serio! O colo da Akeno-san! Uwaaaah, apenas de imaginar, minha imaginação está fervendo!

— Ei, Ise-kun, Você pode me chamar de 'Akeno'?

— Eh? Eu não posso chamar minha senpai de uma maneira tão familiar!

—... Então, apenas uma vez, por favor.

Ela disse aquilo com um olhar pidão.... Eu engoli seco, e falei após decidir.

— A-Akeno...

— Eu estou feliz. Ise...

[Gyu] Ela me agarrou mais forte. Uwah, aquela voz de agora, não a voz normal e o refinado "Ara ara, Fufufu." mas a voz de uma garota normal!

Uma voz de como se estivesse sendo bajulada. Ela não era mais a 'vice-presidente Himejima Akeno', mas ela havia se transformado em uma garota normal do ensino médio. Aquilo afetou meu cérebro. Mais assim, Akeno-san esta muito fofa!

Espera este sentimento de peitos me ppressionando! Eles são macios, como esperado da Akeno-san! Daquele jeito, eu fui guiado ao colo da Akeno-san, as preparações para o travesseiro de colo! Uooooooooooh, de pensar que eu teria uma terceira vez na vida! Ainda que seja da minha adorada Akeno-san, o sentimento era indescritível!

Akeno-san acariciava minha cabeça. É um sentimento diferente da Buchou também!

— Ufufufuf, eu roubei um dos direitos especiais da Rias, de alguma forma, eu acho que estou fazendo algo ruim. Ise-kun, isto está bom?

— S-sim! É o melhor!

Ah, as coxas da Akeno-san são macias também! É o melhor luigar para dormir...

— Um, eu imagino por que... Se esta cena for vista pela Buchou...

— O que tem... A Buchou? Ei, Ise?

... ... ... ... ...

Está voz era...

Eu senti meu corpo congelando em um instante. Eu levantei meu corpo daquele lugar e virei uminha cabeça para trás. E ali, minha mestra, que estava emitindo a pior aura carmesin possivel, estava parada, como os dois guardiões do deus Deva.

—Eu vou ser morto!

Eu intuitivamente pensei e sentin isso! Por que não importa como você olhasse, ela estava vestindo a Aura da destruição!

— B-B-B-Bu-Bu-Buchou?! I-isto é um!

Buchou pressionou sua mão na testa, e soltou um grande suspiro.

— Não tem despreparo nem brecha... De pensar que você estava usando de outro travesseiro de colo que não é o meu....!

Zun ZUn! Sentindo os passos enraivados da Buchou se aproximando de mim.

Munzu! Isso dói! Minhas bochechas eram puxadas pela Buchou o mais forte que ela podia! Ooooouch!

Buchou me perguntou em voz baixa.

— O que houve com a espada?

— E-eu peguei!

— E Michael?

— E-ele saiu!

— Então você não tem mais negócios aqui! Vamos embora!

Eu me apressei para seguir a Buchou que tinha girado os calcanhares. Eu me curvei para a Akeno-san. Desculpe-me, sério.

— Eu estou sériamente enciúmada com a candiata numero 1 Rias Buchou.

Akeno-san murmurou algo enquanto foi deixada para trás. Mas ela já havia voltado à voz normal da Akeno-san.

Eu não ouvi direito, mas a Buchou parou um pouco, Então começou a me empurrar. Parecia que ela queria me tirar logo daquele lugar.

Parte 8[edit]

[tap tap tap tap tap] O som dos pés da Buchou descendo os degraus da escada do templo estavam cheios de raiva.

Eu, que estava seguindo-á sem falar nada, apenas tentando não ser deixado para trás.

Buchou odeia que seu servo, eu seja tocado por outras garotas. Parece que Asia e Koneko-chan estão tudo bnem, mas além dessas, mesmo que seja Akeno-san, ela odeia. Não, desde que Akeno-san seja a mais proxima dela, ela odeia? Não, eu não consigo entender o coração da minha mestra neste ponto.

Mas, se você olhar isso da perspectiva da Buchou, minha mestra, pode parecer uma traição. O que eu faço! Não tem outra opção se não pedir desculpas! Mas como eu peço desculpas?! Eu não tô entendendo! Se eu for odiado pela Buchou, eu vou morrer de tristesa!

Eu estava pensando nisso com meu cérebro pequeno. E de repente a Buchou parou.

Sem se virar para mim, ela perguntou.

—... Ei, Ise.

O que ela vai perguntar? Eu estou assustado! Como eu devo responder?! Eu não consigo achar uma resposta!

— S-sim.

No entanto, eu não esperava as palavras da Buchou.

— Akeno é... ...Akeno.

— Sim?

— Akeno é a Fuku-Buchou[2]. No entanto, ela é 'Akeno'... ...e eu sou?

Huh...? O que você quer dizer? Eu acho que Akeno-san é 'Akeno-san' mas...?

Por isso, Buchou é...

— Buchou... ...Eu estou errado?

Quando eu respondi 'Buchou', eu senti que a Buchou contorceu seus ombros

—... Está certo. Eu sou a Buchou. —Mas 'Rias'.

O que é isso. O seu tom estava desanimado. Eu disse algo errado? Não sendo capaz de achar que a Buchou queria, eu respondi normamente.

— Sim, Buchou é a minha mestra, um demônio de calsse alta, Rias Gremory... Um Buchou?

Virando de costas, sua expressão, parecia muito triste.

—... O que há com 'candidata numero 1'...Eu não sou a unica que está longe...?!

Aquela voz, não era normal e elegante da Buchou, mas uma a de uma... Garota normal encontrada em qualquer lugar.



Voltar para Vida 2 Retornar para High School DxD ir para Grigori 1