High School DxD Volume 4 Vida.4

From Baka-Tsuki
Revision as of 03:04, 11 July 2013 by DaniloxBratieri (talk | contribs) (→‎Parte 3)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Vida.4 A Conferencia VIP se Inicia[edit]

Parte 1[edit]

Logo pela manhã, eu e Gasper estávamos fazendo o treinamento de parar o tempo na floresta que tinha aos arredores do edifício escolar.

— Guuuuu....... Ise-senpai, Eu sou tão pateeeeeetico.

Gasper falava isso enquanto esfregava seus olhos.

— Não fique com essa voz fraca! Nós temos que realizar nossos sonhos!

Sem se importar, eu continuei jogando as bolas.

— Ise-san, aqui estão as bolas.

Asia, que estava nos acompanhando desde o inicio da manhã, estava passando as bolas para mim.

Como de costume, era um treinamento onde eu jogava uma bola e o Gasper tentava parar ela no ar.

Ele agora era capaz de com sucesso parar até 20 vezes. Persistência compensa. Em relação a primeira vez, foi um enorme progresso.

Eu queria fazê-lo poder usar seu poder de paralisação à vontade, e logo que possível, usa para tocar corpo de meninas paradas!

Já é tenho um bom valor de meninas determinadas. Eu já tinha feito a programação de qual lugar para o tempo, e o período de tempo que seria de um minuto! Eu também sabia que no momento em que estaria sozinho! Tudo o que restava era parar! Só parando pra saber!

A propósito, as meninas que foram marcadas como alvo eram as belezas da escola. Afinal de contas, já que eu estava parando, então teria quer ser com meninas de peitos grandes.

Depois de praticar com ele, eu não conseguia dormir à noite. Não era capaz de parar meus delírios de tempo parado, eu ficava preocupado incessantemente durante o dia.

Mesmo Asia e Buchou dormindo comigo, era só isso, nada, além disso.

Na realidade, eu queria abraçar a Buchou por trás e esfregar os peitos dela, mas... parecia que a Asia ficaria com raiva de mim... Mais, depois daquele acidente, no dia seguinte, até depois da escola Buchou não quer me ouvir, é como se estivesse pensando sobre alguma coisa.

Pensando assim, eu penso que ela realmente estava me odiando, eu estava triste do fundo do meu coração. Depois disso, sem nenhum incidente, ela voltou a ser a Buchou de costume, só eu que fiz a Buchou triste.

Hum? Eu me sinto um pouco desconfortável em meu braço. Era porque ele era incapaz de se mover. De alguma forma, parecia que o Gasper acidentalmente parou o meu braço.

— E....Eek, Descuuulpe!

Ele se Inclinou no chão e se enrolou. Então eu disse, enquanto sorria amargamente.

— Já não disse para não se importar em me parar? Estamos no meio de um treinamento, e você é um novato também. Bem, se meu corpo inteiro ficar parado, então vou ficar em apuros. O número de vezes que isso ocorreu diminuiu certo? Vamos continuar nesse ritmo.

Sem o Gasper desafiado, seguimos.

No entanto, Gasper disse com uma expressão complicada no rosto.

— C-Como seu com incompleto como um ser humano que tem uma Sacred gear e como um vampiro também, Eu só causo problema para todos.... Eu preciso controlar esse meu poder mais... Sou só uma existência incompleta, Eu.... Soluço.

Ah, ele começou a chorar novamente.

... Pensando nisso, ele e Akeno-san também nasceram de diferentes espécies. Sentindo-se em dúvida sobre sua própria existência....

Era algo profundo, que era difícil de entender, mas pelo menos eu sabia que, esses dois estavam sobrecarregados com algo o tempo todo. E por causa disso, provavelmente estavam sofrendo.

Mas, eu...

— Gasper! Eu gosto de Você! Não se preocupe com isso! Antes de começar a chorar venha me atacar! Se você ficar pensando nisso, você vai perder! Eu também sei muito sobre isso, confie em mim!

Eu só poderia dizer isso. Meus pensamentos verdadeiros. Não importa qual seja a verdadeira identidade de Akeno-san, não me importa quem era o Gasper, eu não tinha razão para odiá-los.

B-Bem, Gasper era um pouco hesitante e irritante às vezes, mais eu não o odiava.

— Nós dois somos membros do mesmo clube, e servos e companheiros de Rias Buchou! Venha até mim como um tiro!

Ouvindo isso, Gasper enxugou as lágrimas e se levantou.

— Ise-senpai, eu-eu vou fazer o meu melhor....!

— Sim! Até antes de a escola começar, eu vou jogar 100 bolas!

— Entendido! E-Então vou usar o meu saco de papel e usar o meu poder máximo....

— Pare com isso! Se a Ásia ver ela vai chorar!

Asia e Gasper questionam sobre sua aparência. Eu nunca vou a deixar ver o saco de papel do Gasper! Eu estou certo em seu mais possesivo!

— Faça o seu melhor! Ise-san, Gasper-kun!

— Gasper! Já que você é um bispo também, Asia-senpai estará torcendo por ele também!

— S-Sim! Muito obrigado, Asia-Senpaiiiiii!

Assim, retomamos a prática.

Gasper! Vamos fazer isso junto! E então depois, vamos parar as meninas!

No entanto, eu quero.....um mestre, eu quero uma pessoa que seja nosso professor. Que seja especialista em Sacred Gears, que se possível, tenha informações sobre os dragões, não existe uma pessoa assim?

Inesperadamente, o homem alado negro veio em minha mente, mas... Eu imediatamente balancei a cabeça e limpei meus pensamentos. De jeito nenhum! Essa pessoa é nosso inimigo.... No entanto, eu tenho que reconhecer seus conhecimentos.

Se existir um “professor” assim, então vamos definitivamente ficar mais forte também.

Parte 2[edit]

— Agora então, vamos embora.

Todo mundo do clube de pesquisa oculta se reuniu na sala do clube. Nós concordamos com as palavras da Buchou.

Isso mesmo, hoje é o dia da conferência das três grandes potências. O dia finalmente chegou.

O local será em uma sala privada para reuniões no novo prédio da Academia Kuou, Hoje é feriado. A hora é tarde da noite. Parece que os topos de cada facção estão em prontidão na sala do novo edifício.

Além disso, acima de tudo, a escola está envolvida por uma barreira forte e ninguém é capaz de entrar, ninguém pode sair também.

Fora da barreira, Anjos, Anjos caídos e tropas de demônios “estão cercando toda a escola”. Olhando para a atmosfera parece que a situação é crítica, disse Kiba.

— Se por um acaso, alguma coisa acontecer na conferência de hoje, e a conferência der errado, este lugar pode se tornar um campo de batalha também!

A-Assustado! Tornou-se algo surpreendente. O senso da realidade não é muito muito forte, mais, é um dia importante. Eu tenho que me comportar!

Seguimos Buchou para fora da sala do clube.

[B-Buchou! Todo mundo!]

A caixa de papelão foi deixada no quarto. Claro, o vampiro hikikomori está dentro dela.

— Gasper, a conferência de hoje é importante, já que você não controla o seu poder de parar o tempo da Sacred Gear, você não pode participar, sabia?

É o que Buchou informou gentilmente.

De fato, se Gasper que não consegue controlar seu equipamento sagrado até hoje, dificulta a todos os presentes na reunião devido ao choque, isso poderia se tornar terrível. Devido a Isso, esse cara vai assistir a tudo da sala do clube.

— Gasper, seja um bom menino, ok?

— S-Sim, Ise-senpai...

— Deixei meu vídeo game portátil na sala do clube, assim você pode jogar com isso, há doces, bem, você pode comer eles também. Eu deixei o saco de papel também, caso você se sinta sozinho, use ele para acalmar seu coração.

— S-Siiiiiiim!

Bom, eu balancei a cabeça e segui Buchou que o havia deixado no quarto.

Kiba murmura para mim enquanto sorri.

— Ise-kun, depois de tudo que você falou, realmente está cuidado dele.

— Deixa comigo, eu vou fazer algo sobre meu único Kouhai macho.

Eu disse isso cheio de confiança, mais no fim era um blefe. Estou preocupado em quanto tempo posso manter isso, mesmo assim, Eu quero fazer algo em relação ao Gasper.

Parte 3[edit]

KNOCk KNOCK. Buchou bateu na porta da sala de reunião.

— Com licença.

Buchou abriu a porta, e ali estava----

Uma magnífica mesa. E a sua volta, pessoas que eu reconheci estavam sentadas. O ar estava coberto por uma tranquilidade e todos estavam com uma cara séria.

Gulp. Eu engoli minha saliva de tão nervoso. Asia segurou uma parte de minhas roupas com preocupação. Eu gentilmente apertei sua mão para acalmá-la.

No lado dos demônios. Sirzechs-sama, Leviathan-sama. Ah, a empregada é Grayfia-san. Ela estava de prontidão perto de onde ficava o chá.

No lado dos Anjos, de asas douradas, Michael-san e uma garota anjo desconhecida. Anjos normais possuem asas brancas afinal. Além disso, ela era incrivelmente linda. Essa beleza é claramente da classe de um Anjo! Ah, ela é um anjo, duh.

Do lado dos Anjos caídos, Azazel com suas 12 asas desdobradas e o Vanishing Dragon, Vali.

Olhando para mim, Azazel sorriu como se estivesse feliz. Ooh, hoje ele não está vestindo uma yukata, mas um manto negro coberto com ornamentos. Como esperado ele não vai usar uma yukata nesse lugar.

Sirzechs-sama e Leviathan-sama também estavam vestindo roupas com ornamentações.

— Minha pequena irmã, e sua família.

Sirzechs-sama introduziu Buchou para os VIPS de outras facções. Buchou também se curvou.

— No ataque de Kokabiel a alguns dias atrás, eles estavam ativos durante o confronto.

— Eu li o relatório. Eu novamente lhe agradeço.

Michael-san agradeceu a Buchou. Buchou se manteve firme, e novamente se curvou.

— Me desculpe, Kokabiel do meu lado causou problemas.

Sem uma expressão tímida, Azazel disse isso. Mas que atitude.

Buchou cerrou os dentes.

— Sente naqueles assentos logo ali.

Seguindo a direção de Sirzechs-sama, Grayfia-san nos levou as cadeiras perto da parede. Sona-Kaichou já estava sentada em uma das cadeiras.

Buchou sentou do lado da Kaichou. Buchou me fez sentar próximo a ela, depois vinha Akeno-san, Kiba, Asia, Xenovia e Koneko-chan, nessa ordem.

Depois disso, Sirzechs-sama disse.

— Agora que todos já estão aqui, eu vou dizer as condições prévias dessa reunião. As pessoas presentes aqui reconhecem o mais importante evento e assunto proibido, A não existência de Deus.

Huh? Kaichou também sabia disso? ------- Eu olhei em direção a kaichou, mas ela não fez nenhuma expressão de surpresa.

Será que ela foi informada antes por Buchou ou pela sua irmã, Leviathan-sama?

Como se fosse comum, Grayfia-san demonstrou que já sabia disso também.

— Então, reconhecendo isso, vamos continuar a conversa.

Com essa sentença de Sirzechs-sama, a conferência dos três grandes poderes começou.

A conferência está progredindo tranquilamente.

— Dessa forma, nós anjos----

Michael-san disse isso

— Isso é verdade. Essa seria a melhor maneira. Se ficar como está, certamente os 3 grandes poderes vão seguir o caminho da destruição----.

Sirzechs-sama também disse isso.

— Bem, nós não temos nada em particular para se alardear.

Em alguns instantes parecia que o lugar iria congelar quando Azazel falava uma sentença ocasionalmente, mas eu acho que o Governador dos anjos caídos estava fazendo esta atmosfera de propósito e se divertindo com isso.

Ooh,os VIPS estão conversando de uma forma bem progressiva mas honestamente, para mim esse assunto é complicado. Já que minha história com demônios é bem rasa, eu não sei o que está acontecendo.

Demônios, Anjos, Anjos caídos, pode ser uma conversa valiosa para eles mas eu não entendo nada. Não, não importa o que está acontecendo eu tenho que focar minha mente aqui, mas meu cérebro não consegue acompanhar...

Sim...como eu não consegui me concentrar, eu olhei para os peitos da Buchou que estava ao meu lado.

Aah, os peitos da Buchou...eles realmente são grandes. Meu corpo que já sabe como é tocá-los, em breve pode conhecer seu gosto também, mas...avançar mais essa relação será complicado.

Buchou percebeu meu olhar em seus peitos, e fez um sorriso amargo. Ela pegou minha mão, e a apertou. As mãos da Buchou estavam tremendo um pouco.-----Será que ela está nervosa?

Participar nessa reunião importante, e ela ainda precisa relatar, então é natural. Mesmo a Buchou ficaria nervosa. Já que foi mencionado a possibilidade de que essa conferência seja marcada na história.

Eu também apertei a mão da Buchou sem dizer nada. Buchou, se estiver tudo bem com você eu irei lhe dar minhas forças a qualquer hora.

— Ara Ara, Buchou e Ise-kun parecem um casal apaixonado no meio da conferência.

Akeno-san disse em voz baixa enquanto sorria.

— Eu estou tomando coragem pela mão de Ise. Afinal, isso é bem efetivo.

Buchou! É uma honra! Se minha coragem lhe agrada, então pegue o quanto quiser!

Além disse, sem que eu percebesse, Buchou e Akeno-san se reconciliaram, isso é ótimo. Wow, eu estava tentando apertar seus peitos, quando a conferência continuou, e finalmente chegou a vez da Buchou.

— Então, Rias. Você poderia explicar sobre o incidente que ocorreu dias atrás?

— Sim, Lucifer-sama.

Depois de ser convocada por Sirzechs-sama, Buchou, Kaichou e Akeno-san se levantaram, elas falaram sobre uma parte continuamente, sobre o recente ataque de Kokabiel. E todos pertencentes aos 3 grandes poderes continuaram a escutar.

Buchou falou sobre o sumário do incidente que ela experienciou pessoalmente de forma bem calma. Talvez pelo incrível nível de nervosismo, aquelas mãos estavam realmente tremendo.

Graças ao discurso dela, algo dentro dos 3 grandes poderes pode mudar. Não importa o quanto a Buchou seja corajosa, a atmosfera desse lugar seria dolorosa. Até porque, Buchou é quase da mesma idade que eu---e é uma garota.

Os VIPS de cada facção que ouviram o relatório estavam bufando, sorrindo ou com um olhar assustador----cada pessoa tinha uma reação diferente.

— Isso é tudo. O relatório que eu, Rias Gremory e os servos familiares presenciamos.

Buchou quem disse tudo finalmente voltou ao seu assento após ouvir Sirzechs-sama dizer "Bom trabalho, pode se sentar". Bom trabalho, Buchou!

— Obrigado, Rias-chan.

Leviathan-sama piscou em direção a Buchou.

— Então, Azazel. Após escutar esse relatório, eu quero ouvir a opinião do Governador dos Anjos caídos.

Depois da questão de Sirzechs-sama, os olhares de todos se concentraram no Governador de cabelo negro.

Azazel começou a falar depois de soltar um sorriso.

— Em relação àquele acidente a uns dias atrás, Kokabiel, o líder de nossa organização central, Grigori, manteve segredo dos outros líderes e também para mim, o Governador, e agiu independentemente. Sua eliminação foi feita por Vali. Depois daquilo, na corte marcial da organização uma punição foi imposta. Sua punição foi ser congelado eternamente nos Cochytes. Ele não pode mais sair. A explicação disso tudo foi escrita no material que eu entreguei para você, certo? Isso é tudo.

Michael-san disse enquanto bufava.

— Como explicação, é de pior categoria, mas---- Eu sei da história de você não querer que algo grande aconteça contra nós. Isso é verdade?

— Aah, eu não tenho interesse em guerras. Quando Kokabiel me denegriu, você não tem o relatório disso também?

Sim, como Azazel disse, Kokabiel disse várias coisas ruins sobre seus chefes.

Ele é uma pessoa que é passiva sobre guerras, e só tem interesse nas Sacred Gears----.

Dessa vez, Sirzechs-sama perguntou a Azazel.

— Azazel, eu quero te perguntar algo. Por que você esteve juntando donos de Sacred Gears durante décadas? Eu pensava que você estava juntando humanos, e tentava aumentar seu potencial de batalha. Eu até mesmo antecipei que você faria uma guerra contra o céu ou nós, mas...

— Sim, não importa quanto tempo passava, você não fez nenhuma guerra. Quando eu ouvi que você conseguiu o Vanishing Dragon, eu fiquei bem desconfiado.

A opinião de Michael-san era a mesma de Sirzechs-sama

Após ouvir tudo isso, Azazel sorriu amargamente.

— É pelo bem da pesquisa de Sacred Gear. Se é esse o caso, eu devo enviar parte dos materiais de pesquisa para vocês também? Mesmo se eu fiz pesquisas, eu não faria uma guerra contra você ou algo do tipo. Eu não tenho interesse em guerras assim tão tarde. Eu estou perfeitamente satisfeito com o mundo como está. Eu tenho sido bem restrito com meus subordinados em relação a ordens, dizendo coisas como " não interfiram com as políticas do mundo humano". Eu não tenho interesse em intervir com nenhuma religião também, nem influenciar os negócios dos demônios---- Droga, eu sou o que possui menos confiança dentre as 3 facções?

— Sim

— É verdade

— É exatamente isso.

As opiniões de Sirzechs-sama, Michael-san e Leviathan-sama eram as mesmas. Até que nível será que o Governador dos anjos caídos perdeu sua confiança....

Após escutar essas respostas, Azazel mostrando nenhum interesse, começou a mexer em suas orelhas.

— Droga. Eu pensei que vocês eram melhores que Deus ou a última geração de Lucifer, mas vocês são bem problemáticos. Pesquisas sorrateiras não se dão bem com vocês, huh. Ah, eu entendi---- Então vamos fazer uma paz. Essa não era a intenção? Anjos e demônios também?

...

Paz. Espere, isso não quer dizer que eles querem paz juntos?

Com a sentença de Azazel, cada facção ficou surpresa por um pequeno momento.

Buchou ao meu lado, e até mesmo a Kaichou do lado dela estavam consideravelmente surpresas. Parece que o papo de paz do Azazel foi algo bem surpreendente. Não pode ser, isso é---- Se for apresentado por ele.

Bem, mesmo para mim que não sou muito informado sobre essa situação, sei que se um chefe de um dos poderes propor isso, então é algo incrível. Talvez, eu esteja presenciando um momento histórico?

Michael-san que estava surpresa com a proposta de Azazel sorriu.

— Sim, eu também planejava propor uma paz para o lado dos demônios e Grigori. Mesmo se continuarmos a relação das 3 facções como antes, então o mundo sofrerá com isso. Eu, o líder dos anjos afirmo----a causa original da guerra, Deus e o Maou-sama foram aniquilados.

Michael-san disse que ele queria paz nesse intervalo.

Azazel começou a rir com as palavras de Michael-san

— Ha! Até mesmo Michael concorda. Mesmo que ele só ficava falando sobre Deus antes disso.

— ..... Eu perdi muitas coisas. Porém, não tem motivos para procurar por coisas que não estão presentes. É nosso dever guiar os humanos. Nós membros do Serafim temos a mesmo opinião que a coisa mais importante a fazer é proteger os filhos de deus de agora em diante, assim como guiá-los.

— Ei, Ei, você sabe que com esse discurso, você vai "cair", né?---- Eu pensei nisso, mas você tomou o controle do sistema. Vai se tornar um bom mundo. Será totalmente diferente do tempo em que nós "caímos".

Graças a todos esses termos especiais, eu não entendi, mas parece que foi uma piada de uma dimensão bem avançada.

Sirzechs-sama também mostrou a mesma opinião.

— Nós somos o mesmo. Mesmo se o Maou não está aqui, para poder continuar as espécies, demônios também mudaram. Mesmo nós não queremos guerra--- Se fizermos outra guerra, os demônios serão destruídos.

Azazel acenou para as palavras de Sirzechs-sama.

— Sim, se fizermos outra guerra, as 3 facções vão definitivamente se destruírem mutualmente. E então, o mundo humano seria afetado também, e seria destruído. Não podemos fazer mais guerras.

A um tempo atrás Azazel estava com um humor para brincadeira, mas ocorreu uma mudança completa e ele agora tem uma expressão séria.

— Você pensa que um mundo sem deus é errado? você pensa que um mundo sem deus é decadente? me desculpe dizer isso mas esse não é o caso. Eu e você, ambos estamos vivendo tranquilamente.

Azazel disse isso com os braços abertos.

— .....O mundo se move mesmo sem um deus.

— .....Eu acho que foi a única parte que eu entendi.

Mesmo sem um deus eu vivi nesse mundo. Eu sinto que as vidas de outras pessoas não sofreram nenhuma mudança também. No meio de tanta conversa complicada, eu compreendi as palavras de Azazel,"O mundo se move mesmo sem um deus" e as gravei em minha mente.

Depois disso, a conversa focou em potencial de guerra. Por alguma razão, as forças militares atuais e a interação de cada facção, estão falando sobre a imagem de poder de agora em diante.

Comparado a antes, o sentimento de nervosismo foi reduzido. Talvez eles entenderam que nenhum poder quer guerra?

— .... E, isso é tudo?

Após a sentença de Sirzechs-sama, os VIPs bufaram. De alguma forma, parece que a conversa importante acabou.

Já faz cerca de 1 hora que a conferência começou? certamente demorou. Eu não gosto de coisas demoradas. É mais divertido andar por ai.

Enquanto Grayfia-san está servindo chá como garçonete, Michael-san olhou para mim.

— Então, a discussão foi consideravelmente resolvida de uma boa maneira, está tudo bem em ouvirmos a questão do Sekiryuutei-dono.

Todos olharam para mim. Owah! C-como eu não estaria nervoso. Além disso, ele realmente se lembrou das coisas recentes no templo. Como esperado do líder dos anjos!

O que eu queria perguntar para o Michael-san------ Eu olhei para Asia, e me preparei. Antes de vir aqui, eu fui confirmar com Asia.

— Asia. Está tudo bem se eu perguntar Michael-san sobre você?

Asia ficou surpresa mais consentiu.

— Se Ise-san quer perguntar sobre isso, então eu não me importo. Já que eu confio em Ise-san.

Enquanto sorria, Asia me deu permissão. É por isso, que eu preciso perguntá-lo.

— Por que você exilou a Asia?

Com a minha pergunta ao Michael-san, todos ficaram perplexos, "por que ele está falando disso agora?"

Desculpa. Porém, não importa o que pensem, eu queria perguntar isso para o lado dos anjos.

— Asia que acreditou tanto em deus, por que ela foi exilada da igreja?

Além do anjo caído que matou Asia, eu acho que existem coisas imperdoáveis no lado dos anjos também.

Michael-san respondeu de uma maneira sincera.

— Eu só posso me desculpar por isso..... Depois que deus foi aniquilado, apenas o sistema que governa a proteção divina, misericórdia e milagres continuou. Esse sistema era, se eu for explicar de uma forma simples, o sistema que realizava milagres, etc. Deus o criou. Deus criou esse sistema, e o usou para fazer milagres na Terra. Para ativar os efeitos de artefatos e coisas sagradas como exorcismo, cruz, etc. Essas coisas também funcionam graças ao poder do sistema.

Entendi, os danos que nós demônios tomamos quando tocamos a cruz são efeitos do sistema, huh. Vamos perguntar mais coisas ao chefe dos anjos.

— Depois que deus morreu, houve.....alguns problemas com o sistema ocorreram....é o que você está dizendo?

Michael-san acenou para minha pergunta.

— Para ser honesto, tem um enorme preço em quem usa o sistema sem ser deus. Comigo no centro, todos do Serafim conseguiram de alguma forma iniciar o sistema, mas.... Comparado ao tempo em que deus existia, a proteção divina e misericórdia para aqueles que acreditavam em deus não está completa. É algo lamentável, mas aqueles que podem ser salvos são limitados.

Agora que você mencionou, Kokabiel disse algo parecido.

Algo como deus não estar presente, e existir um limite em quantas pessoas podem ser salvas.

— Para isso, houve a necessidade de afastar as pessoas relacionadas a igreja que poderiam causar uma influência no sistema. Como exemplo de algo que pode causar influência no sistema, uma parte de Sacred Gear----como a Twilight Healing da Asia Argento está incluída. Sua Boosted Gear também é uma divisão divina.

— Asia está incluída porque ela pode curar demônios e anjos caídos também?

Michael-san acenou novamente para minha pergunta.

— Sim. Se tem uma pessoa que pode curar demônios e anjos caídos presentes com seus seguidores, isso irá influenciar a fé daqueles a sua volta. A fonte de nossa vida no céu é a fé dos crentes. Graças a isso, Twilight Healing é uma Sacred Gear proibida que pode causar uma influência no sistema. E também, como exemplo de influência no sistema--.

Xenovia interrompeu Michael-san e continuou.

— As pessoas que sabem sobre a não-existência de deus, certo?

— Sim, está certa, Xenovia. Perder você é uma ferida grave, mas tirando nós do Serafim e partes dos anjos de alto posto, se uma quantidade considerável de pessoas que sabem sobre a não-existência de deus se aproximarem do lugar com uma conexão direta, então haverá um grande efeito no sistema. Me perdoe, não tive escolha a não ser fazer de você e Asia Argento hereges.

Michael-san curvou sua cabeça para Asia e Xenovia.

High school dxd v4 217.jpg

Ooh, o chefe dos anjos está se desculpando para Asia e Xenovia! As duas em questão ficaram confusas. Claro que teriam dúvidas em como responder. Porém,Xenovia imediatamente mexe seu pescoço e sorri.

— Não, Michael-sama, não se desculpe. Mesmo que isso tenha acontecido, até a minha idade atual eu fui criada pela igreja. Eu achei que foi algo irracional, mas se você conhece os motivos então não há porque questionar.

— O fato de você ter sido reencarnada como demônio, esse é nosso crime.

— Está tudo bem.... Eu me arrependi um pouco mas as coisas que eu não pude fazer enquanto servia a igreja, as coisas que foram seladas de mim agora estão brilhantemente colorindo meu dia-a-dia. Se eu disser tais palavras, posso enfurecer outros crentes, mas....mesmo assim, eu estou satisfeita com minha vida atual.

Xenovia compartilhou como é sua maneira de viver conosco....

Tem também a parte dela que é um pouco fora do comum, mas ela não é uma garota má.

Asia também falou, com suas mãos juntas.

— Michael-san, eu também me sinto feliz. Já que agora eu tenho muitas pessoas importantes. E também eu pude conhecer e falar com o Michael-sama que eu tanto admirei, é uma honra!

Com as palavras de Asia e Xenovia, Michael-san mostrou uma expressão de alívio.

— Me desculpem. Eu estou agradecido pela compaixão de vocês. Eu deixo Durandal com você, Xenovia. Já que é a família da irmã de Sirzechs então eu estou certo que não será usada para o mal.

Azazel está olhando para Asia. Asia percebeu, e seu corpo começou a tremer.

— Parece que meus subordinados a mataram enquanto faziam segredo. Eu recebi esse relatório também.

Eu disse para Azazel claramente.

— Isso mesmo, Asia já morreu uma vez. A-até eu fui morto pelos anjos caídos, mas acima de tudo, mataram Asia! Pode ter ocorrido em um lugar que você não sabia, mas aquelas garotas dos anjos caídos que admiravam você mataram a Asia pelo seu bem.

Eu sei que não tenho direito para falar nada nessa conferência. O que aconteceu antes foi uma medida de Michael-san. Agora já se tornou meu problema pessoal.

Buchou estava tentando me avisar "Se acalme, Ise."

Me desculpe, Buchou, mas não importa o que eu tenho que....

— É verdade que nós anjos caídos estamos eliminando os usuários de Sacred Gear que podem causar problemas para nós. Como uma organização, isso é óbvio, não? Sentir que uma pessoa possa se tornar um perigo no futuro, então se soubermos de antemão, você vai querer eliminar esse problema. E por causa disso, você morreu. O motivo é, um humano sem talento, você, pode acabar perdendo o controle do poder do Sekiryuutei, e isso teria um grande efeito em nós ou no mundo.

— Graças a você, eu sou um demônio.

— Você não gostou disso? Afinal, aqueles a sua volta estão felizes de você ter se tornado um demônio.

É verdade que a Buchou, Sirzechs-sama, assim como todos os meus companheiros estão felizes em eu ter me tornado um demônio. Como Azazel disse, se eu ativasse o poder de Ddraig enquanto ainda fosse um humano, então eu não sei o que teria acontecido. Mesmo depois de me tornar um demônio, eu não posso controlar isso direito, mas se fosse enquanto eu era vivo, então poderia ter terminado mau.

— E-eu não me arrependo disso! Todos são boas pessoas e eu sei que estou recebendo tratamento especial. Porém!

— Mesmo se eu me desculpar agora, será tarde demais. Por causa disso, eu estou pensando em fazer algo que vai te ajudar a ficar de pé por conta própria.

? Eu não entendi as verdadeiras intenções de Azazel. O que ele quis dizer?

— Então, é hora de ouvir a opinião de outras pessoas, daquelas que podem influenciar o mundo. Do invencível Dragão-sama. Primeiro, Vali.O que você quer fazer para o mundo?

Respondendo a pergunta de Azazel,O Hakuryuukou Vali sorriu.

— Se eu puder lutar contra caras fortes, então está tudo bem.

..... Você está certo dessa resposta? Você realmente gosta de uma luta? Isso parece um incômodo para os outros. Azazel passou a olhar para mim.

— E você, Sekiryuutei, o que você acha?

Mesmo se você me perguntar isso...eu respondi enquanto coçava minhas bochechas.

— Para ser honesto, eu não entendi muito bem. De alguma forma, graças a toda essa conversa complicada minha cabeça está um caos. Além disso tudo, eu estou desesperado tentando cuidar do meu demônio Kouhai, então mesmo se eu disser o que eu penso sobre o mundo, como eu devo dizer, eu não tenho tanta empolgação assim.

São meus sentimentos honestos. Mesmo se me perguntarem o que penso sobre o mundo, eu nunca cheguei a pensar nisso.

— Entretanto, você é um daqueles com o poder para mover o mundo. Se você não fizer uma escolha então será difícil para aqueles como eu que estão no topo do poder de cada facção, se moverem.

Mesmo que Azazel tenha dito isso, eu ainda estou confuso.

— Hyoudou Issei, então deixe-me explicar de uma maneira bem simples. Se nós lutarmos, você também precisará lutar na linha de frente. Se isso acontecer, você não vai poder dormir com Rias Gremory.

— ......!

— O-O que.....você.....falou?

— Se nós fizermos uma paz, então não será preciso lutar. Se isso acontecer, então tudo que vai restar é algo bem importante, como a continuação da espécie e prosperidade. Você poderá se focar em fazer filhos com Rias Gremory todo dia. Que tal isso? ficou fácil de se entender? Se tiver uma luta, então não haverá sexo. Se tiver paz, você pode fazer sexo quando quiser. Qual você vai escolher?

Pela primeira vez, eu entendi a linguagem de Azazel do fundo do meu coração! Entendo! Se tiver paz eu posso fazer coisas pervertidas com a Buchou quando eu quiser! Não, eu posso fazer coisas pervertidas com a Buchou? Eu tenho essa liberdade?

Porém! Se a paz continuar, algum dia eu vou ser capaz de fazer coisas pervertidas com a Buchou! Esse desejo é enorme!

— Eu escolho a paz! Sim! Vai ser a paz! É a melhor escolha! Eu quero fazer coisas pervertidas com a Buchou!

Eu confessei meus desejos. Eu não ligo se a Buchou estava ao meu lado. Seu rosto estava completamente vermelho.

— Ise-kun, você sabe que Sirzechs-sama está presente, né?

Kiba disse com um sorriso amargo

Ah..... É mesmo.

Sirzechs-sama riu com uma intensidade bem baixa. Isso é mau. Eu tenho que me apressar e dar uma desculpa! Eu tenho que inventar algo sério!

— Um...Eu, como sou um idiota, 90% do contexto dessa conferência é obscuro. Porém, o que posso dizer é, já que o poder residindo em mim é forte então eu o usarei pelos meus companheiros. Buchou, Asia, Akeno-san e os outros membros também, se eles estiverem em perigo então eu vou protegê-los!....Espere, eu ainda sou bem fraco. Porém, o que eu posso fazer é o que eu disse. Mesmo se eu tiver que arriscar minha vida, eu vou viver junto com meus companheiros----.

Quando eu disse essas palavras com toda minha vontade, aquela sensação ataca.

— O movimento do meu corpo parou por um momento.

Isso mesmo, é a sensação de quando eu recebo o poder de parar o tempo do Gasper.

Parte 4[edit]

— ...Ara?

Quando eu percebi, o interior da sala de reuniões mudou um pouco.

Michael-san estava olhando o lado de fora pela janela, e Sirzechs-sama e Azazel estavam conversando sério por alguma razão.

— Oh, o Sekiryuutei voltou.

Azazel me viu e disse isso.

— A-Aconteceu alguma coisa?

Olhando envolta, as pessoas estavam divididas em aqueles que podem se mover e aqueles que estavam paralisados. Todos os influentes estavam se movendo. Sirzechs-sama, Leviathan-sama, Grayfia-san, Michael-san e Azazel, assim como o Vanishing Dragon, pareceram serem capazes de se mover.

Os membros do clube estavam--

— Parece que apenas eu, Ise, Yuuto e Xenovia somos capazes de se mover da minha família.

Espere, Buchou! eu estou feliz, você pode se mover!

Por outro lado, Asia, Akeno-san, Koneko-chan e a Kaichou estavam paralizados. Para mesmo a Akeno-san ser paralisada...

— Parece que a razão de você estar segura é que Ise é o dono do Sekiryuutei e porque Yuuto tem uma espada sagrada demoníaca irregular que possui um Balance Breaker. Xenovia invocou Durandal pouco antes de isso acontecer.

Como a Buchou disse, Xenovia estava segurando essa espada perigosa que emana uma aura sagrada. Ela pareceu a estar guardando nesse momento, e a espada retornou a sua própria dimensão.

— O sentimento de o tempo estar parando era algo que eu me lembrava pelo corpo. --Quando o tempo estava a ponto de ser parado, eu pensei que eu poderia usar o poder da Durandal para me proteger, e parece que eu estava certa.

Essa garota se lembrou com o corpo no instante em que o tempo estava sendo paralisado?! Como sempre, o corpo dela é assustador...

— Que seja. Buchou, o que aconteceu?

— Parece que--

— Foi um ataque terrorista.

Interrompendo as palavras de Buchou, Azazel disse isso.

— Espere! Quer dizer, um ataque terrorista?! Durante essa conferência importante que vai decidir o futuro do mundo?!

— Você quer olhar lá para fora?

Azazel apontou para a janela com seu dedo. Eu me aproximei da janela e--.

Kah! Luzes começaram a piscar derrepente! Owah! O que?! esse novo prédio da escola pareceu estar balançando...

— Nós estamos sendo atacados. Em qualquer era onde um poder tenta fazer a paz com outros poderes, sempre tem aqueles que não pretendem aceitar isso e tentam atrapalhar.

Azazel apontou para fora. Quando eu olhei na direção que ele apontou, sombras em formato de humanos chegavam no pátio da escola e pelo ar. Olhando bem, esses caras parecidos com magos vestidos em roupas negras estavam atirando algo similar a uma bala mágica.

Felizmente, esses ataques não parecem estar causando algum dano ao novo prédio da escola. Mas eu também não consigo ver nenhum sinal de o ataque estar cedendo. Eles são terroristas? Qual seria seus objetivos...ou melhor, é óbvio que querem interferir com essa reunião, certo?

Azazel, que estava próximo a mim, deu um sorriso audacioso.

— Esses caras são os tão chamados magos. É um tipo de magia que deriva do sistema mágico dos demônios, criada pelo mago "Merlin Ambrosius" e reconstruída como feitiçaria...pelo poder da magia que estão emitindo, eu acho que cada um deles possuí o equivalente ao poder mágico de um demônio de classe média.

Então é verdade que aqueles caras no pátio são mais fortes que eu! Eles são muitos!

— Em outras palavras, significa que são humanos com poderes parecidos com os de demônios. Claro, parece que eles não podem se tornar demônios por conta própria. É realmente problemático quando um usuário de Sacred Gear aprende magia. Bem, seus ataques não são capazes de destruir o prédio da escola. Porque a barreira mais forte feita por mim, Sirzechs,e Michael está cobrindo esse lugar. Se bem que, graças a isso, não podemos sair daqui.

Esse governador sabe de muitas coisas. É natural que uma pessoa como ele esteja no topo, mas ele também foi capaz de explicar as coisas de forma simples.

— E-Então, o que foi que fez o tempo parar daquela forma?

— Pelo que parece, eles usaram uma Sacred Gear ou magia que transferiu o poder da Sacred Gear daquele garoto meio vampiro e o forçou a entrar no estado de Balance Breaker. É apenas um estado temporário, mesmo assim, em pensar que foi capaz de afetar as pessoas presentes no interior de lugares fora do campo de visão...então o potencial da habilidade daquele garoto é bem alto. Bem, parece que ele não tem força o suficiente para parar caras fortes como nós.

Sem essa! Então, Gasper que estava na sala do clube do prédio antigo foi capturado e está sendo usado?

— Mas, eles transferiram o poder? Existem outras Sacred Gears com esse tipo de habilidade?

— Boosted Gear combina tanto a habilidade quase infinita de duplicação como também a habilidade de transferência. Existem Sacred Gears independentes com algum desses respectivos poderes. A Sacred Gear de duplicação e a Sacred Gear de transferência. Todas as restantes[Longinus] são apenas combinações de uma habilidade com a outra. Essencialmente, elas combinam habilidades poderosas que não eram para serem combinadas. "Talvez as [Longinus] foram criadas por causa de algum tipo de bug, erros no [Programa de Sacred Gear] construído por deus", essa é opinião de nós "Grigori". Se eu tivesse que dizer de uma forma fácil de entender, é que existem outros poderes que podem transferir.

Muito obrigado pela essa explicação fácil de entender! -- quer dizer, então Gasper estava sendo usado como eu pensei? Buchou veio ao meu lado.

— Gasper foi feito de arma terrorista no prédio antigo da escola...onde que eles conseguiram informação de meu servo...além disso, para eles usarem esse poder contra essa reunião importante...! Eu nunca fui tão insultada assim!

Oooh! Onee-sama estava emanando uma aura vermelha de seu corpo inteiro! A-assustador!

— De qualquer forma, as tropas dos anjos caídos, anjos e demônios do lado de fora desse prédio parecem terem sido paralisados também. Vish, a família de Rias Gremory é realmente perigosa.

Azazel colocou levemente sua mão no ombro da Buchou, mas Buchou imediatamente a retirou.

Com isso, Azazel apontou para a janela enquanto bufava. Então, incontáveis lanças de luz apareceram no céu lá fora--.

Baa! As lanças de luz caíram ao mesmo tempo em que Azazel abaixou sua mão, e elas acertaram os magos.

Os terroristas fizeram barreiras de proteção, mas as lanças passaram facilmente sobre elas e os magos foram aniquilados! Uwah! Incrível! tudo em um instante!

Inúmeros corpos de magos estavam espalhados pelo pátio da escola! De repente se tornou uma cena horrorosa! Quer dizer, ele realmente é forte, esse Governador! Ele é um aniquilador de monstros?! Ele acabou com todos com um simples golpe sem fazer nenhuma preparação?!

— Essa escola está coberta por uma barreira. Mas mesmo assim, eles apareceram dentro da barreira. Deve ter algum tipo de círculo mágico de transferência ou uma pessoa conectando um portal para dentro desse local. De qualquer jeito, se eles aumentarem o efeito do [Forbidden Balor View] mais do que isso, então existe a chance de que possam parar até mesmo pessoas como nós. Prendendo a gente aqui com esses ataques impiedosos, eles pretendem aniquilar cada prédio da escola no instante que o tempo for paralisado. Eles parecem estar usando um poder militar considerável.

Precedendo o olhar de Azazel, círculos mágicos começaram a surgiu no pátio da escola, e começaram a brilhar. Dos círculos mágicos aparecem formas parecidas com as dos magos que Azazel acabou de derrotar. Ou melhor, eles são os magos de antes?!Tem mais deles aparecendo?! Tem muito mais deles aparecendo!

— Estão repetindo o que acabaram de fazer. Eles continuam aparecendo mesmo se nós os destruirmos. Porém, mesmo se o tempo e as técnicas dos terroristas são boas, talvez eles tenham alguma pessoa com um grande conhecimento interno. Será que temos algum traidor por aqui?

Azazel disse algo chocante. Um traidor? Por favor, não diga algo tão assustador.

— Nós podemos escapar daqui?

Azazel balançou a cabeça a minha pergunta.

— Nós não podemos sair. Enquanto a barreira cobrindo toda a escola não for dissolvida, nós não podemos ir lá fora. Mas, se a barreira for dissolvida, o mundo humano pode ser afetado. Nós temos que esperar o líder dos inimigos aparecer. Se nós esperarmos aqui por um tempo, eles vão ficar cansados de esperar e mostrarão suas caras. Eu quero saber quem é a mente por trás disso e rápido. Além do mais, se nós sairmos e atacarmos imprudentemente, vamos estar fazendo exatamente o que o inimigo quer.

T-Tão calmo. Então só precisamos esperar até o inimigo mostrar sua verdadeira forma!

— E também, nós líderes não podemos nos mover enquanto nos preparamos. Porém, nosso primeiro objetivo é resgatar o Gasper do prédio antigo que se tornou a base dos terroristas.

Disse Sirzechs-sama. Entendi, então a situação atual fez dele (Gasper) voltar a ser a pessoa mais perigosa? Se formos atacados enquanto os Maou-sama poderosos estão paralisados no tempo, não vai ser nada bom!

— Onii-sama, eu vou. Gasper é meu servo. É minha responsabilidade o resgatar.

Buchou demonstrou uma enorme determinação em seus olhos. Sirzechs-sama deu uma risada.

— Eu pensei ter dito isso antes. Eu entendo a personalidade da minha irmã mais nova-- Porém, como você vai chegar ao prédio antigo? O lado de fora está infestado de magos. E o círculo mágico de transferência comum está bloqueado por magia.

— O velho prédio da escola--a base da sala do meu clube ainda tem uma "torre" sendo guardada dentro dela.

— Entendi, o [Roque],huh. Já que eles esperam que nós tentamos resgatar o Gasper, isso pode pegar o oponente de surpresa. Eles vão antecipar algum tipo de truque.

Eu já ouvi sobre isso. "Roque", uma técnica que troca instantaneamente o "rei" e a "torre" de lugar. Foi dito ser uma das técnicas especiais dos jogos de classificação.

Em outras palavras, Buchou pode se transferir para o prédio antigo em um instante! Incrível! Como esperado da Buchou!

Se é um teletransporte, nós não precisamos sair lá fora! Um ataque instantâneo na base do inimigo! Eles vão ficar surpresos com isso! Talvez a mente por trás disso que Azazel mencionou também fique surpreso e apareça!

— Certo. Porém, é perigoso ir sozinha. Grayfia, é possível transferir mais de uma pessoa usando o [Roque] com meus sistema de magia?

— Sim, parece que só podemos ativar uma única técnica aqui, mas é possível transferir Ojou-sama e mais alguém.

— Então Rias e mais alguém...

— Sirzechs-sama, eu também vou!

Eu levantei minha mão e me volutariei. Era meu importante Kouhai. Eu vou salvá-lo junto com a Buchou!

Sirzechs-sama olhou para mim por um momento, então se moveu na direção de Azazel.

— Azazel, de acordo com os rumores, você esteve pesquisando como usar uma Sacred Gear livremente por um tempo limitado, certo?

— Sim, é verdade, o que tem isso?

— É possível controlar o Sekiryuutei?

— .....

Azazel ficou em silêncio com a pergunta de Sirzechs-sama. Porém, o governador dos anjos caídos botou as mãos no bolso da camisa e--.

— Ei, Sekiryuutei.

Azazel me chamou

— E-Eu sou Hyoudou Issei!

— Então, Hyoudou Issei. Tome isso.

Azazel jogou algo para mim. Eu peguei e quando olhei--pareceu ser anéis largos para colocar envolta da minha mão. Múltiplas camadas de estranhas palavras estavam escritas neles. Acessórios? Enquanto eu estava confuso, Azazel falou para mim.

— Esses são braceletes com o poder de controlar uma Sacred Gear até um certo nível. Se você achar aquele garoto meio vampiro, coloque um nele. Isso vai ajudá-lo a controlar seu poder de alguma forma.

— Mas aqui tem dois braceletes...

Sim, tinham dois braceletes. Uma para o Gasper. E o outro--.

— O outro é para você. Você não controla totalmente o poder do [Welsh Dragon], certo? Se você colocar isso, por um pequeno período de tempo, será possível entrar no estado de Balance Breaker sem pagar nenhum preço. Isso será usado no lugar do preço.

— Ei! S-Sério? Se eu colocar esse bracelete no meu braço, eu serei capaz de entrar no modo Balance Breaker?

— Como efeito colateral, você vai temporariamente desfazer o selo que foi aplicado em você. Seu poder [como peão] foi bloqueado, certo?

Onde você conseguiu essa informação? Eu era um [peão] que tinha consumido oito peças, mas como eu não tinha a força para aguentar esse poder, ele foi suprimido pela Buchou.

— Essa é apenas a minha opinião, mas em termos de distribuição de peças, Ddraig é sete e você uma, certo? Não, talvez seja 7.9 e 0.1. [Promotion] também constrói a fundação necessária para o bem de manifestar o verdadeiro poder de Ddraig.De qualquer forma, é um fato que liberar o poder de Ddraig também vai liberar o selo. Certo, Rias gremory?

Buchou apenas fechou os olhos em resposta à pergunta de Azazel e não falou nada.

— Use esse anel apenas como último recurso. Como ele não pode ajustar o consumo de energia, você vai apenas se exaustar se usá-lo atoa. Ele vai consumir uma quantidade intensa de energia e poder mágico enquanto estiver no modo [armadura].

E essa foi a explicação suplementar de Azazel. Entendi. Como eu não sei o que vai acontecer, é melhor me transformar só quando for realmente necessário. Azazel falou novamente para reforçar seu ponto.

— Lembre-se bem disso. O seu estado atual é de um demônio que originalmente nasceu como um humano. Mesmo se você possui uma Sacred Gear poderosa, não tem significado se o usuário é inútil. Se o oponente contra o qual você lutar for inexperiente, você pode apenas ativar o poder de Ddraig para vencer, mas é algo que só é aproveitado por aqueles com grandes poderes e com conhecimento de suas próprias habilidades. Dessa forma, você é o maior ponto fraco de sua Sacred Gear. O conjunto de sua fraqueza é sua incapacidade de poder controlar isso. Você vai acabar morrendo se não puder controlar seu poder.

— E-Eu entendi.

Sim, Eu entendi isso muito bem. Porém, dizer isso novamente me acertou em cheio. Sim, eu reconheço. Eu não sou aquele que é incrível. Ddraig que é incrível.

Porém, esse anjo caído Azazel fala de uma forma fácil de se entender. Ele cairia bem como professor.

— Azazel, até que ponto você pesquisou as Sacred Gears?

Michael-san perguntou a Azazel enquanto bufava, mas o governador dos anjos caídos apenas sorriu audaciosamente.

— Está tudo bem, não está? Deus, aquele que criou as Sacred Gears, não está aqui, certo? Não é melhor ter alguém que possa explicar sobre Sacred Gears nem que seja um pouco? eu ouvi que algumas coisas nem você sabe, certo?

— Eu acho que o problema é que você é quem está pesquisando...

E então os líderes continuaram conversando, mas eu fiquei feliz pela existência desses braceletes.

...Com isso, eu posso ser útil a Buchou...!

Buchou recebeu a tão chamada fórmula da técnica pela sua testa por Grayfia-san.

— Ojou-sama, por favor espere mais um pouco.

— Seja rápida, Grayfia.

Enquanto nós estávamos nos preparando, Azazel e o Hakuryuukou estavam conversando.

— Vali.

— O que foi, Azazel?

— Vá atrair a atenção dos inimigos do lado de fora. Se o Hakuryuukou sair pela frente, vai confundir a estratégia deles por um tempo. Além disso, algo deve mudar.

— Então aquela pessoa vai ficar sabendo que eu estou aqui?

— Se você fizer isso, eles não vão esperar que o Sekiryuutei seja transferido para o centro usando o [Roque]. Eu também tenho uma parte em atrair um pouco de atenção.

— Não seria mais rápido apenas explodir todos os terroristas no prédio antigo junto com aquele garoto meio vampiro que se tornou um problema?

E então falou Albion naturalmente. Mas que merda ele está dizendo, esse maldito!

— Pare com isso, nesse momento estamos em paz. No pior caso, nós f aremos isso, mas se pudermos salvar um membro da família do Maou, salvar ele vai nos beneficiar no futuro.

— Entendido.

Vali aceitou a sugestão de Azazel sem reclamar.

Kah! Asas de luz saíram das costas de Vali. Então essa é a sua Sacred Gear.

— Balance Break.

[Vanishing Dragon,Balance Breaker!!!]

Depois desse som, uma aura branca como a neve cobriu Vali! Quando a luz parou, seu corpo estava coberto por uma armadura que emitia uma luz branca.

— Então esse é seu Balance Break.

Esse cara...que parece ser meu rival consegue entrar no modo Balance Breaker tão facilmente. Eu ainda não posso fazer isso. Mesmo se eu conseguir, ainda preciso pagar um preço.

Depois de olhar para mim, Vali abriu a janela da sala e voou pelo céu.

Naquele instante--.

Dodododododon!

Uma onda de choque foi criada do lado de fora! Quando eu olhei, o grupo de magos estavam sendo pisoteados pelo cara na armadura branca.

Ele mergulhou nos inimigos enquanto criava uma caminho de luz no céu escuro, e o aspecto de um grande guerreiro pôde ser visto.

...Forte. Até eu consegui compreender imediatamente o quão forte ele era. Ele dançou pelo ar sem se preocupar com as balas concentradas dos magos, e uma grande massa de balas acertou o pátio.

Sem conseguirem fazer alguma coisa, os magos foram aniquilados, mas os círculos mágicos apareceram logo em seguida e um novo grupo de magos apareceram. Eles realmente são intermináveis!

— Azazel, continuando a conversa de antes.

Sirzechs-sama falou para Azazel.

— Sim, o que que tem?

— O que você está tentando fazer, coletando essas Sacred Gears? Você esteve coletando donos de [Longinus] também, certo? Você pretender matar deus mesmo que ele não exista mais?

Azazel balançou a cabeça com essa pergunta.

— É para me preparar.

— Se preparar? Isso é algo bem preocupando, mesmo que você rejeite a guerra.

Michael-san disse enquanto estava surpreso.

— E eu disse, certo? Eu não vou fazer guerra contra seu povo. Eu também não vou fazer guerra aqui. Porém, meios de se defender são necessários. Ou melhor, eu devo dizer que não estávamos nos preparando para um ataque vindo só de você?

— Então?

— A [Brigada do Khaos]

— ...Brigada...do Khaos?

Era um nome que eu não tinha ouvido falar antes, mas pela sua cara, parece que Sirzechs-sama também não o conhece.

— Eu apenas confirmei o nome e seu objetivo recentemente, mas o Vice-governador Shemhaza esteve de olho nas atividades suspeitas desse grupo já faz um tempo. É dito que eles estão juntando membros perigosos de todos os três poderes. Alguns humanos donos de Sacred Gears que possuem o Balance Breaker também estão entre eles. Eu também confirmei um número de usuários de [Longinus] entre eles.

— Qual o objetivo deles?

Michael-san perguntou isso.

— Destruição e caos. É bem simples, eles não gostam da paz desse mundo. Eles são terroristas. Além disso, eles são malucos ao extremo.

Então, esse ataque terrorista é...?

— O líder da organização é o poderoso e diabólico dragão além do [Welsh Dragon] e [Vanishing Dragon].

!!

Todos com exceção de mim ficaram espantados com a confissão de Azazel. Em? o que foi isso?

— ...Entendi, então aquela pessoa se moveu. O [Uroboros Dragon] Ophis. O dragão temido por deus...aquele que continuou reinando na posição de mais forte desde que o mundo foi criado.

Sirzechs-sama estava com uma expressão séria.

O quê? Todos estão espantados. Ou melhor, eles estão impressionados? Seria esse dragão Ourobo alguma coisa tão incrível? A posição de mais forte, a pessoa mais forte que o Vali mencionou antes?

Enquanto eu estava confuso com a reação de todos, uma voz que eu não conhecia surgiu no meu ouvido.

— Sim, Ophis é o líder da "Brigada do Khaos”.

Gah! Um círculo mágico que eu nunca vi antes! Quer dizer, eu não tenho tanto conhecimento assim sobre outros demõnios, mas!

— Entendi. Então você veio! A mente por trás disso.

Sirzechs-sama mordeu sua língua. Eh? Por que eles fez isso tão de repente?

— Grayfia, transfira Rias e Ise-kun, rápido!

— Sim!

Grayfia pediu para eu e a Buchou irmos para um canto da sala, e um pequeno círculo mágico apareceu no chão.

Era o tamanho ideal para caber duas pessoas.

— Ojou-sama, eu lhe desejo sorte nessa batalha.

— E-Espere, Grayfia!? Onii-sama!

Eu e a Buchou fomos cobertos pela luz de transfer--.


Voltar para Grigori 1 Retornar para Página Principal Ir para Brigada do Khaos