Kikou Shoujo wa Kizutsukanai:Volume1 Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 1 - Aquele Que Caça Dragões[edit]

(1)

Uma estrada única pavimentada corria através dos solos da academia em uma direção norte-sul.

Essa estrada era conhecida como a rua principal. Era a artéria da academia a qual conectava as várias salas de aula e auditórios, os oito prédios de dormitório, como também o salão de jantar, juntos. Durante o intervalo do almoço, estudantes amontoavam-se acima e abaixo dela.

Era uma clara e ensolarada segunda-feira. Como esperado, as ruas estavam lotadas com estudantes durante o intervalo do almoço de hoje também.

Bastante abruptamente, o alvoroço subdividiu-se.

Uma onda de medo nervoso percorreu através da multidão, os estudantes virando-se um após o outro para olhar para a fonte.

Atrás deles, uma garota solitária estava aproximando-se, seu belo cabelo dourado flutuando atrás dela.

Ela tinha feições graciosas, e seu corpo era bem-proporcionado. Ela era uma garota tão bonita que você quase podia enxergar o ar envolta dela brilhar, mas ela tinha um olhar azedo em seu rosto, o qual arruinava sua beleza élfica. Uma aura hostil estava emanando dela, como se ela fosse alguma espécie de besta feroz.

Um pequeno dragão, não maior que um gato, repousava no topo do chapéu que ela estava usando.

Não podia ser chamado de outra coisa que não um dragão. Sua cabeça lembrava um cruzamento entre um lagarto e um crocodilo, mas a expressão em sua face era mais nobre e refinada. Haviam dois chifres crescendo em sua testa, e a estrutura de seu corpo lembrava o de um felino. Haviam quatro asas através de suas costas, então em vez de dizer que lembravam as asas de um pássaro seria melhor dizer que elas eram similares às de uma borboleta. Seu corpo inteiro era coberto em escamas cor de aço.

“É como Moisés dividindo o Mar Vermelho.”

O dragão no chapéu dela falou. Havia uma surpreendente voz baixa para o seu tamanho.

Como o dragão havia dito, um caminho em frente da garota estava abrindo-se, o mar de pessoas em frente a ela rapidamente dividiu-se ordenadamente em dois.

“Todos estão com medo de você.”

“Hmph. Isto é o que usualmente acontece.”

“O que você chama de usual, é justamente o problema aqui. Mesmo que a verdadeira identidade de Cannibal Candy seja você, o nível de medo que as pessoas terão de você não será maior que o nível que você está agora mesmo.”

Neste momento, um estudante caiu na frente dela, aparentemente tendo tropeçado sobre alguma coisa.

Notando a garota, ele começou a tremer violentamente.

“Aaa, ah desculpe-me! Não me mate, por favor!”

“… Suma.”

“Simmmmmmm!”

Ele apressadamente mexeu-se para longe. Seu rosto fugindo era muito parecido com alguém que tenha corrido em direção a um urso. A garota fez beicinho.

“Você está certo, parece um pouco irracional. Como pode as pessoas estarem tão assustadas comigo?”

“Porque você é tão assustadora. Você é a garota a qual, mal tendo pisado o pé na academia, enviou cinco seniores para o hospital.”

“Eu estava apenas punindo-os por sua insolência. Eles podiam tentar me convidar para entrar no clube deles ou qualquer coisa, mas desde que eles eram um pouco melosos demais para o meu gosto, eu senti que meu corpo estava em perigo, e então…”

“Então há aquela vez quando você empurrou sua colega de quarto da janela.”

“Isso foi força maior. Aquela garota tentou esgueirar-se para o banheiro, então por isso ter me irritado— Digo, para proteger os segredos de uma donzela, eu tive de fazer isso.”

“Você chamaria a destruição da sala do laboratório de anatomia porque você não queria tocar um sapo, força maior também? O professor chorou sobre a perca de tantos espécimes valiosos, você sabe.”

“…”

“E sobre aquela vez na qual você entrou em pânico por causa de uma vespa, e acabou colocando fogo no jardim inteiro?”

“Quieto, Sigmund. Se você não calar-se agora, eu trocarei sua galinha por grão-de-bico.”

“Eu não sou um pássaro, Charl. Grão de bico sozinho não sustentará meu corpo.”

A garota loira— Charl não fez esforço para esconder sua irritação conforme ela caminhava à frente com passos largos.

Entretanto, o dragão não desistiu, e continuou adiante.

“Que tal fazer alguns amigos? Eu imagino que a reação das pessoas à sua volta mudará também.”

“Todos aqui na academia são um inimigo. Todos eles são obstáculos no caminho do trono de Sábio. Eu não tenho intenção de tornar-me familiar com nenhum deles.”

“Este tipo de atitude fará com que você continue sozinha. Você nunca conseguirá um namorado neste ritmo. Você está bem com ser impopular para o resto de sua vida?”

“Quem você está chamando de impopular? Não há meio de que todos os homens no mundo possam resistir a uma garota tão fofa como eu. Mesmo agora eles aproximam-se de mim aos montes. Muito parecido com moscas comuns fervilhando sobre uma flor de raflésia[1].”

“Enquanto uma flor de raflésia é um perfeito nome para você—O que significa alguém a qual as pessoas seguram seus narizes e fogem—Eu tenho sérias dúvidas sobre garotos reunindo-se a você. Fazendo o que você sentir vontade, não há meios de uma macaca teimosa como você poderia jamais— Oh, eu corrijo. Parece que você atraiu uma mosca no final das contas. Embora pareça que ele já tem alguém de marcação junto com ele.”

Levantando um membro dianteiro, o dragão apontou adiante. Charl olhou, e parando bem no meio do caminho aberto havia um estranho par.

Um deles era um jovem. Ele estava vestindo o que parecia com um arreio de produção militar sobre seu uniforme, o qual estava com forma desgastada. O arreio parecia agir como um substituto para um coldre, estando embalado completamente com ferramentas mágicas como pedras mágicas e amuletos, assim como também uma faca e uma tocha.

Ele tinha um brilho afiado em seu olho, e a forma de seu corpo era afiado e angular.

A outra era uma garota. Ela não estava vestindo um uniforme da escola. No lugar, ela estava vestindo um vestuário esplêndido, provavelmente um quimono. Ela tinha visto um antes em uma dessas estranhas pinturas, chamada de ukiyo-e[2] ou alguma coisa assim.

Ela era menor e tinha um rosto pequeno, como se ela fosse uma boneca— não, Charl tinha noventa e nove por cento de certeza que ela era uma autômato.

Em qualquer caso, ambos tinham rostos os quais ela nunca havia visto antes.

Enquanto seu olho estava transformado pelo artesanato intricado da autômato, o jovem havia audaciosamente falado.

“Lady Charlotte Belew, eu presumo.”

Ele falou suas linhas como se ele estivesse atuando em uma peça, e havia um sorriso arrogante em seu rosto. Para rotulá-lo como bonito abertamente… seria difícil, mas da sua aparência geral, não havia como negar que ele tinha um charme oriental nele.

“Segundanista na academia; um membro dos Rounds, os quais abrangem as treze pessoas top na Festa Noturna. As casas de apostas de Londres tem você como três para uma de ganhá-la, o que significa que você é uma das candidatas liderando para o trono de Sábio.”

Ele recitou sem problemas o perfil de Charl.

“Código de registro Tyrant Rex. Eu acho que você realmente é como um temível dragão.”

Ele terminou com um tom de voz zombeteiro. Entretanto o aspecto em seus olhos era afiado em contraste, olhando para a mão de Charl— ou mais precisamente, seu olhar estava fixado em sua luva. Feita de seda, ela brilhava sob a luz; as palavras [Tyrant Rex] estavam costuradas na luva branco-pérola com fios de ouro. Essa luva era especial, somente a participantes na Festa Noturna foram emitidas uma.

Exatamente quem é esse garoto rude, mal-educado?

Charl franziu petulantemente, olhando para o jovem.

“Já que você sabe esse tanto, o que exatamente você está planejando? O que você quer comigo?”

“Entregue-me sua qualificação de entrada.”

Ela ficou estupefata pela sua afirmação. Por um breve momento, ela não pôde compreender o que ele havia acabado de dizer.

“… Você está me desafiando para uma batalha?”

“Não. Considere isto mais como uma notificação prévia.”

Charl suspirou profundamente.

“Você é um idiota? Ou talvez— você deve realmente desejar morrer.”

Ela irradiava uma aura mortal, fria como gelo.

Instigando medo nas pessoas circundantes, os estudantes apressadamente recuaram da cena.

Assim, bastante abruptamente, a pausa para o almoço no campus se transformou em um campo de batalha.


(2)

Dois dias antes.

Estava anoitecendo, e no escuro corredor do auditório central, Raishin estava tremendo todo.

“Dentre mil duzentas e trinta e seis pessoas, eu coloquei-me em mil duzentas e trinta e cinco…?”

Dentro de seu punho cerrado, estava seu tão falado resultado de teste.

Ao entrar na academia, ele havia apressado-se para fazer um teste especial para avaliar sua habilidade acadêmica. A resposta do examinador para ele havia sido fria desde o meio do teste, mas vendo sua habilidade reduzida para simples números tornava difícil de suportar.

“Por favor, não sinta-se tão para baixo.”

Yaya estava consolando-o com um gentil sorriso em seu rosto.

“Yaya sabe tudo sobre o treinamento infernal que Raishin atravessou. Deixando de lado exames escritos e orais, não há nenhuma maneira de Raishin perder em uma batalha real. Não estou certa?”

Contudo, Raishin tornou-se todo o mais deprimido, pendurando sua cabeça ainda mais. “… Desculpe, Yaya.”

“Por que você está se desculpando?”

“Aqui está você, uma autômato classe top da marca Karyuusai, facilmente vale tanto quanto um navio de guerra. E ainda para as notas do seu manipulador serem tal falha, eu sou tão patético—”

“Não diga isso! Tudo que Yaya precisa é estar junto com Raishin…”

“Como eu posso mostrar meu rosto para Shouko!?”

Houve um som estranho conforme Yaya enrijeceu repentinamente.

“… Huh, Yaya? O que há com essa expressão perturbada no seu rosto— esp, segure-se, pelo menos diga-me por quê!”

“Shouko, Shouko, Shouko… é sempre nada além de Shouko…!”

Yaya estava metade em lágrimas enquanto ela estrangulava Raishin pelo seu pescoço.

“Pelo menos agora você sabe seu lugar, garoto samurai.”

Subitamente, uma voz cortou do lado. Uma Yaya surpresa liberou seu aperto em Raishin, causando-o uma queda.

Tossindo violentamente, Raishin olhou para cima para ver uma bonita mulher alta em pé na frente dele.

Seu cabelo ruivo estava preso, e inteligência podia ser vista dentro de seus olhos azuis.

Ela estava vestindo o uniforme da equipe educacional, e um par de óculos tinha sido pendurado em seu peito.

Sua beleza fria era familiar para ele. Ela havia sido a gestora do teste encarregada de Raishin.

“Eu sou a professora Kimberly, encarregada de Físicas Maquinarias. Infelizmente para nós dois, você foi atribuído a mim.”

“Onde estão minhas maneiras? Prazer em conhecê-la. Eu estou em seus cuidados então, professora Kimberly.”

Raishin fez seu cumprimento rapidamente. Yaya afobadamente curvou-se em cumprimento também.

Kimberly continuou sem sequer dar um sorriso.

“Eu congratulo-o em fazer sua longa jornada todo o caminho de um vilarejo de remanso no Extremo Oriente, mas suas notas são a severa realidade. Se você deseja graduar-se, eu sugiro a obtenção desses créditos, mesmo se eles matarem você. Eu especialmente recomendo minhas palestras. Você pode obter 6 créditos em um ano normal. É claro, isso assumindo que um Oriental como você possa mesmo entender minhas palestras em primeiro lugar.”

“Isto não é um pouco racista?”

“Eu sou uma filantropa. Brancos, Negros, Indianos, Judeus— todos eles me aborrecem igualmente. A única medida de um homem está em seu conhecimento. Eu odeio idiotas, e isso é tudo o que se há.”

“Eu acho difícil de acreditar que você possa realmente chamar-se uma filantropa com uma cara séria.”

“Você ficará no dormitório tartaruga. Esse é o lugar onde todos os estudantes os quais não podem acompanhar suas classes vão, o pior dos piores. Desvie graviticamente quando estiver livre, e assegure um quarto para você. — Isto é tudo que eu queria dizer.”

“Espere um minuto, professora Kimberly. Possa ser que seja um pouco rápido, mas há algo que eu gostaria de consultá-la sobre.”

“Dispare.”

“Como faço para entrar na Festa Noturna?”

Kimberly já estava se afastando, mas à sua pergunta ela inconscientemente parou. “Não há meios que você não saiba isso, certo? Os únicos que se qualificam para entrar na Festa Noturna são aqueles com as melhores notas, e mesmo dentre eles, somente os top cem qualificam-se. Como está agora, você está no extremo oposto do espectro; então é inútil até mesmo falar disto.”

“Some que a Festa Noturna está prestes a começar, então há somente um round de testes de entrada faltando— Suponho que é realmente desesperador então?”

Raishin deu uma risada autodepreciativa conforme ele zombava-se.

Kimberly deu um sobre olhar em sua direção.

“… A Festa Noturna não é uma espécie de elegante dança de salão. É um lugar onde Artes maquinarias confrontam-se, até haver apenas uma pessoa restando em pé. Se você ir para lá com uma atitude mal pensada sua vida será facilmente perdida.”

“Então tudo que eu tenho que fazer é ser o último em pé, certo?”

Kimberly olhou surpresa. Seus olhos estreitaram-se em fendas, ela olhou para Raishin da cabeça aos pés como se estivesse avaliando seu valor.

“Por que você está tão fixado na Festa Noturna? Não é graduar-se daqui, e obter o prestígio que esta academia confere que irá colocá-lo à frente dos outros na vida mais que suficiente?”

“Eu fiz a minha mente há muito tempo. Desde então minha meta era tornar-se o Sábio.”

“O que você deseja? Riquezas? Fama? Conhecimento? Poder?”

“Essa questão não tem sentido. Se você tornar-se o Sábio, você obterá todos os anteriores.”

“Isso é verdade. Sendo o Sábio significa que você não está limitado pela Carta Internacional em Artes Mágicas e o código de éticas que todos os magos devem seguir— em resumo, ‘nada está fora dos limites’. Você pode ler livros proibidos, usar artes proibidas, ou mesmo realizar pesquisa em imortalidade ou modificação genética. Você receberá uma recepção em par com a de um general em qualquer exército militar de qualquer pais no mundo.”

“Heh, essa foi uma conversa bastante animada.”

“… Seu objetivo não é riquezas. Não parece que você está atrás de fama tampouco. Você não parece esperto o bastante para buscar conhecimento e sabedoria. Portanto, o que então, você está atrás?”

Raishin não respondeu. Ele apenas olhou de volta para Kimberly, seus olhos nunca vacilando nem por um segundo.

O silêncio tornou-se insuportável. Passado algum tempo,

“… Deixe-me dizê-lo o consenso geral. A única finalidade da Festa Noturna é selecionar o marionetista principal de sua geração. Verdadeiramente, nós vivemos em tal mundo minuciosamente meritocrático. Portanto, no evento improvável que alguém que possui uma qualificação de entrada tenha de, digamos, ser derrotado em batalha Maquinaria contra alguém o qual não tenha um—”

Como se ela estivesse insinuando algum tipo de segredo, Kimberly continuou em uma voz baixa.

“Eu imagino que há uma necessidade do comitê executivo da Festa Noturna mudar os meios de selecionar seus participantes, não achas?”

“… Obrigado por sua instrução.”

“Trabalhe duro. Estou ansiosa para ver resultados esplêndidos, senhor Penúltimo.” Traços de um sorriso deixado em seu rosto, Kimberly virou-se e desapareceu corredor abaixo.

“… De alguma maneira, eu acho que ela é um pouco assustadora.”

Yaya reservadamente ofereceu sua impressão da professora.

“É. Mas eu não acho que ela seja uma má pessoa.”

Embora ela tenha chamado o Raishin um idiota, ela não havia atirado nele completamente sem ouvi-lo falar. Concernente à entrada para a Festa Noturna, ela podia simplesmente tê-lo dito que absolutamente não havia meios de entrar; não havia necessidade de discutir hipóteses com ele.

“Ao contrário, eu penso que ela pode ser uma boa mulher.”

“Raishin… então você realmente prefere mulheres mais velhas…!”

Ignorando a Yaya soluçando, ele refletiu sobre as palavras de Kimberly em sua mente.

Ele era Penúltimo. Para atingir o lugar dentre os top cem, ele precisaria ultrapassar mais de mil pessoas, o creme da colheita o qual havia sido coletado por todo o mundo—ou ele precisaria eliminá-los. (Isto provavelmente não é algo que vale se vangloriar sobre, mas meu conhecimento é rudemente no mesmo nível de um novato, em termos de ambos marionetas e artes mágicas.)

A possibilidade dele usar suas notas para juntar-se à disputa era zero.

Neste caso.

Preocupando-se com Raishin, que havia afundado em silêncio, Yaya trouxe seu rosto mais próximo de Raishin.

“Devemos discutir isso com Shouko?”

“Não recorrerei aos militares para aconselhamento. Há uma única opção para nós de qualquer jeito.”

Raishin riu tortamente. Mesmo para ele, era uma forma bastante divertida de fazer as coisas.

“Nós teremos de tomar parte na Festa Noturna. Este é o caminho mais rápido para matálo.”

“Mas como— Você pensou em algo?”

“Professora Kimberly disse. Se desejo uma qualificação de entrada, devo tornar-me como Momotarou[3].” “Você vai trocar bolinhos de milheto (Kibi dango[4]) com alguém?”

Ele balançou sua cabeça. Franzindo seus lábios firmemente, Raishin anunciou seu plano.

“Vou assaltar um bando de demônios.”


(3)

“Ei, você têm de ver isto! Um estudante estrangeiro desafiou a T-Rex para uma luta!”

“Quê!? De onde ele é? Que tipo de idiotas eles criam lá?”

“Japão. Ele é um idiota do Japão.”

“Japão? Ela é a princesa do estilo Izanagi?”

“Não, ele é um cara novo que recém chegou aqui dois dias atrás.”

“O que um cara novo está fazendo com a T-Rex? Ela está procurando por uma briga?”

“Não, parece que quem começou-a foi o cara novo. Aparentemente ele quer sua qualificação de entrada.”

“E de todas as pessoas para desafiar, ele escolheu a T-Rex… ele é suicida ou algo assim?”

“Eu não penso assim. Olhe para ele, ele parece confiante.”

“Ele é assim tão forte? Que posição ele está?”

Naturalmente, a atenção dos estudantes tornou-se focada nele.

Raishin estava sentindo-se inquieto por dentro, mas ele usava um olhar descontraído em seu rosto, ignorando os olhares que outros estavam dando a ele, os quais eram uma mistura de estranheza, desprezo e até infelicidade.

“Eles sempre aumentam em número onde quer que a primavera role à volta.”

Charl cuspiu estas palavras conforme o dragão empoleirou-se em seu braço.

“Isso é, o número de idiotas os quais não sabem seus lugares.”

“Eu posso ser um idiota, mas ao menos eu sei o meu lugar.”

“Ó, realmente? Onde você pensa que ele é então?”

“Eu estou no 1235º lugar.”

Risadas romperam-se por toda a volta dele. Uma aparentemente envergonhada Yaya olhou aos ofensores, mas o rosto de Raishin ainda estava descontraído, não respondendo às risadas.

Por outro lado, Charl ficou estupefata. Com sua boca boquiaberta,

“Estou chocada. Você é um verdadeiro idiota. O idiota dos idiotas. Um idiota que ergue-se acima de todos os outros idiotas. Sua idiotice brilha como um farol. Você disse que você está colocado em 1235º? Como você espera vencer-me com uma nota como essa…”

Ela parou.

A expressão de Raishin ainda estava calma como sempre em frente ao escárnio dela.

“Vá em frente e ria. Bastante honestamente, minhas habilidades de marionetista são de terceira classe no melhor. Se você comparar-me com a gentalha circulando-nos, tenho certeza que você irá descobrir que eu possuo menos conhecimento e menos talento. Entretanto, há uma coisa que separa-me à parte deles.”

“… E isso é?”

“Eu não desisti antes de começar.”

As risadas morreram.

Charl olhou em volta, e todos estavam evitando seus olhos com um sabor azedo em suas bocas.

Ele estava certo— A maioria deles não podia participar na Festa Noturna.

E ainda, tudo que eles fizeram foi assistir silenciosamente.

Isso é, todos estes perdedores que admitiram derrota antes de uma batalha.

“… Hmph, eu ao menos elogiarei sua admirável determinação. Ou talvez, você apenas é muito lento na captação?”

“Você deve estar brincando. Eu sou muito delicado quando é para coletar sentimentos.”

“Você realmente é lento então. Um estúpido. Eu aposto que você é lento e do tipo facilmente cansável.”

“Você ao menos entende o significado do que você acabou de falar?! Uma dama da sua idade não deveria falar algo tão imprudente!”

“Isso é verdade! Se há alguma coisa, é que Raishin é um rápido finalizador!”

“Você fique quieta! Como infernos você pode ao menos saber algo como isso de qualquer jeito!?”

Raishin apressadamente silenciou Yaya. Entretanto já era muito tarde, conforme Charl havia conspicuamente interposto suas sobrancelhas juntas em uma carranca.

“Não somente você é um idiota, mas você é um pervertido que tolamente brinca com sua boneca? Você é o pior tipo de depravado, sua aberração indecente!”

A frieza em seus olhos beiravam no zero absoluto conforme ela lançava-lhe um olhar de desgosto. Era como se ela estivesse olhando para uma barata.

Raishin sentiu uma imensa depressão chegando. Tudo que ele queria fazer era enrolar-se no canto de um quarto escuro e abraçar seus joelhos. Infelizmente, ele não estava em qualquer posição para fazer isto no momento.

“Eu não facilito para pervertidos. Vamos esmagá-lo com toda nossa força, Sigmund.”

“Combinado.”

Nesse instante, o dragão (o qual parecia se chamar Sigmund) deixou sair um rugido.

Embora sua figura era de uma pequena criatura, começou a transformar-se diante dos olhos de Raishin. Uma névoa negra— como algum tipo de trevas pertencentes ao seu verdadeiro corpo— começou a cobrir Sigmund; membros, garras e asas começaram a formarem-se dela.

Finalmente a névoa dissipou-se, revelando a forma de um gigantesco dragão.

Um dragão gigantesco que era três metros em altura e oito metros em comprimento.

Não havia simplesmente crescido em tamanho. Conforme ele cresceu, sua força também cresceu em proporção. Era como assistir um dragão bebê amadurecer em um adulto de pleno direito.

(Sua massa cresceu também…?)

Raishin olhou em admiração. Ele havia visto autômatos que podiam transformarem-se antes, mas essa era a primeira vez que ele havia visto um autômato que podia crescer em tamanho. Ele perguntou-se onde a massa extra era normalmente armazenada quando o dragão estava em sua forma regular. Talvez isto resuma-se a algum tipo de circuito mágico rodando dentro dele? Muitos pensamentos correram através da cabeça de Raishin.

Um raio de luz podia ser visto oscilando dentro da mandíbula do dragão, muito parecido com uma língua.

Sigmund rugiu, e a própria atmosfera tremeu, causando rajadas violentas de vento soprarem. Charl estava ainda para ativar um circuito mágico, e ainda assim o próprio corpo de Sigmund já demonstrava uma tremenda quantidade de poder.

Esta era uma força esmagadora. Seus instintos lhe diziam que este era um forte oponente.

KSwK v1 039.jpg

Contudo, isso era algo que ele já sabia. Raishin sorriu levemente, focando sua energia mágica.

“Tudo bem, vamos mostrar-lhes o que nós temos também, Yaya. Suimei Nijuuyon—”

“Raishin!”

Mesmo sem seu aviso, ele já havia percebido. Em um instante, ele jogou-se fora do caminho, esquivando-se para um lado. Yaya pulou na direção oposta, desviando do objeto chegando.

Uma grande bola de ferro passou através do ponto onde justamente ambos estavam parados momentos antes.

Era por volta de um metro de diâmetro. Espigões afiados cobriam sua superfície inteira, dando-a uma forma muito viciosa.

A bola de ferro continuou em sua trajetória, carregando-se diretamente em direção à Charl e Sigmund.

Obviamente, ambos eles não ficariam parados ali e quietamente receber o ataque.

Sigmund usou sua asa para golpear a bola para longe… entretanto, o ataque desta pessoa misteriosa não parou aqui.

Da multidão circundante, algumas sombras tracejaram área adentro juntas.

Um boneco blindado que parecia com um cavaleiro, uma garota descalça, e uma besta de seis patas— pareceu que todos eram autômatos.

O boneco blindado avançou, enquanto os outros dois saltaram da direita e da esquerda, tentando fechar qualquer saída. Contudo, seu alvo não era Raishin— era Sigmund!

“Sigmund!”

Charl emitiu uma ordem. Mesmo que ela não tivesse instruído-o em o que fazer, Sigmund pareceu compreender seus pensamentos inteiramente. Carregando Charl em suas costas, ele voou alto em direção ao ar.

O boneco blindado mal havia começado seu avanço antes de ser esbofeteado longe pelos membros dianteiros de Sigmund.

Com uma varrida de sua cauda, os dois corpos aproximando-se dele pelos lados foram enviados voando também. Com estes simples movimentos, todos os três autômatos estavam nocauteados para a contagem, o ocasional contorcimento vindo de seus corpos sem vida.

(Ela é boa… O título dos Rounds não é apenas para se mostrar.)

Basicamente, um autômato sob controle move-se de acordo com a vontade do marionetista. Entretanto, um autômato não é somente um boneco de madeira. Eles são autônomos, o que significa que eles tem sua própria vontade também. Se o marionetista não sincronizar com seu autômato devidamente, então os movimentos do autômato serão entorpecidos, e a energia mágica excessiva será desnecessariamente gasta pelo marionetista.

Nesse ponto, Charl e Sigmund estavam em perfeita harmonia um com o outro. Se os dois não fossem intimamente familiares um com o outro, não haveria forma de Sigmund poder se mover deste jeito.

Porém— Era muito cedo para dizer que o perigo havia passado.

A visão cinética excepcional de Raishin permitia-o capturar seus movimentos.

Dentro da multidão, haviam alguns deles os quais tinham intenções hostis, e estavam movendo-se secretamente enquanto ocultos dentro dos estudantes.

Ele podia sentir nove, dez presenças… ou até mais. Mesmo se metade deles fossem meramente marionetistas, essa ainda assim era uma força formidável. Também, isso significava que eles podiam ter a vantagem devido a seus números superiores. Pouco tempo depois, eles fizeram seus movimentos.

Duas figuras parecidas com monstros voaram. Elas eram uma ondina[5] e uma harpia[6], autômatos cujo modelos eram baseados em criaturas míticas de lendas. Os marionetistas por trás deles haviam claramente projetado seus interesses e sentidos em seus autômatos com esses modelos.

O primeiro a atacar foi o autômato tipo ondina com o corpo semitransparente, que lançou um jato de água de alta pressão em forma de lança diretamente para Sigmund.

Sigmund facilmente esquivou-se, mas conforme ele o fez, um espírito de neve— Jack Frost[7]— abordou do lado e desencadeou um ataque. Sigmund mal conseguiu se esquivar da arte mágica do gelo frio que foi mirado nele. Embora ele emergiu ileso, a explosão gélida congelou a água do ataque da ondina, causando o chão a ser congelado também.

Acima disso, um ataque veio de cima também. O autômato tipo harpia instigou um vendaval feroz. Incapaz de desviar disto, Sigmund perdeu sua flutuabilidade no ar, e colidiu-se com o chão congelado.

Aparecendo logo ali estava um novo adversário. Um gigante com aparência condizente com a de um golem[8] propulsionou-se.

Suas pernas não podem ganhar tração no chão escorregadio, então Sigmund não pode se esquivar. O golem agarrou-se em suas asas, roubando-o de movimento.

Os estudantes circundantes começaram a murmurar entre si mesmos. Talvez a hora finalmente tenha chegado para a lendária T-Rex?

Um horrível som pôde ser ouvido conforme as asas de Sigmund começaram a ranger sob a pressão. Se as coisas permanecerem assim, ele podia ficar em perigo. Contudo, Sigmund era incapaz de sacudir o golem para longe. Ainda no topo de suas costas, Charl estalou sua língua, e nesse momento, a grande bola de ferro voou através do ar com uma lufada.

Transbordando com tremenda força destrutiva atrás dela, a bola de ferro—

—não colidiu com Sigmund.

“… O que você está jogando, em?”

Charl perguntou com uma voz fria.

Raishin ignorou a questão vinda detrás dele, e falou com sua parceira ao lado dele.

“Vamos lá, Yaya.”

“Se Raishin assim o desejar, eu irei até os fins da Terra por ele.”

Yaya empaticamente respondeu, enquanto arremessava de lado a bola de ferro que ela havia pegado.


(4)

Charl estava completamente perplexa conforme ela olhou para as costas da pessoa em sua frente.

A pessoa era o garoto mal-educado o qual havia desafiado-a para uma luta.

Para um lado estava sua autômato a qual estava parada em cima do golem, aquela que tinha pego a bola de ferro.

Demorou-lhe alguns segundos para compreender que os dois haviam lhe protegido.

E depois que ela notou, ela ficou extremamente furiosa.

“… Afaste-se.”

“Eu teria, mesmo que você não tivesse me dito para fazer. Afinal, tenho que me livrar deste lote de qualquer jeito.”

“Pare de retesar-se ao redor. O que exatamente estás—”

“O que você está fazendo?”

Alguém cortou, finalizando a sentença no lugar da Charl.

Uma pessoa insolente caminhou arrogantemente para fora do meio da multidão.

Próximo a ele estava um autômato tipo fêmea. Entretanto a expressão em sua face não lembrava um humano, e tinha juntas esféricas. Seria melhor dizer que era parecida com uma boneca em aparência.

A boneca estava segurando uma haste de ferro. Apontando a ponta em direção à bola de ferro, uma linha de luz estendida adiante. Uma corrente retrátil de energia mágica— parecia que isso era alguma forma de estrela-d'alva[9].

(Então essa bola de ferro era a cabeça de uma estrela-d'alva…)

Charl não deixou sua guarda baixa, e continuou a olhar a cena de batalha.

Porque o campo de batalha tinha expandido-se para acomodar as novas chegadas, os estudantes os quais estavam observando recuaram. Parados na rua alargada estavam 5 autômatos: Ondina, Jack Frost, Harpia, Golem, e a usuária de estrela-d'alva. — Na verdade, esses não eram todos eles.

Com um turbilhão, as três unidades que foram derrotadas ergueram-se.

Eles foram restaurados. Conforme ela olhou em volta pela causa de seus renascimentos, ela localizou um autômato de manto branco a distância, balançando um cajado. O que significa que ele possuía uma arte mágica restauradora.

Com isso, o inimigo numerou nove no total. Arte mágica restauradora, arte mágica ofensiva, alguém para defesa, alguém para realizar assaltos rápidos, um atacante de longa distância; essa formação era exatamente como uma unidade militar.

Enquanto continuava a agonizante competição de força com o golem, Sigmund murmurou sem emoção.

“Eu acho que você É popular, Charl. Estes marionetistas por ali não são nadas além de homens.”

“… Essa é a hora e lugar para isto?”

O jovem insolente e sua gangue estavam claramente alvejando Sigmund. Ela tentou se lembrar se havia algum tipo de rancor contra ela… e porquê havia, Charl preparou-se para uma batalha árdua.

Enquanto isso, o jovem insolente estava continuando sua conversa com o garoto rude.

“Responda-me, estudante transferido. Por que você está interferindo conosco?”

“Esta coisa aqui é minha presa. Não tolerarei alguém arrebatando-a para longe de mim.”

Ele acabou de se referir a mim como essa coisa!? Eu sou uma presa!? Que insolência!

“… Neste caso, nós iremos lhe dar as qualificações de entrada da Lady Belew para você.

Em troca, você não consideraria trabalhar ao nosso lado? Tendo companheiros provará ser vantajoso para você na Festa Noturna.”

“Eu recuso.”

O garoto rude rapidamente recusou a proposta. Ele nem ao menos parou para considerar os termos da oferta sendo proposta a ele.

“… Por que? Não é como se houvesse qualquer desvantagem para você.”

“Eu não gosto da ideia de depender de dez homens.”

Ele levantou sua mão em direção a garota vestida de quimono. Em resposta para a energia mágica que ele transmitiu, a garota chutou o golem longe. O largo corpo parecia que facilmente passava três toneladas em peso, mas ela mandou-o voando tão fácil quanto ela teria chutado uma bola de borracha.

Ooooh, passou a galeria.

Capaz de se mover livremente mais uma vez, Sigmund propagou suas largas asas, como se ele estivesse tentando avaliar o atual estado de seu corpo.

“Eu vou reuni-los juntos em um lugar aqui. Eles não estão acostumados a serem arrebanhados jun—”

Ele não pôde finalizar sua sentença. O rugido de uma explosão subjugou o que ele disse, e ele foi envolvido por uma larga rajada de fogo em um clarão. Uma bola de fogo acertou o garoto rude por detrás.

“Te peguei! Ha! Bem feito por deixar sua guarda baixa!”

Houve então um grito de prazer. Afobadamente virando-se em volta, havia uma solitária estudante no meio da galeria fazendo uma pequena jiga de triunfo. Ao lado dela estava uma autômato bruxa. — Um grupo de emboscada, por assim dizer.

O fogo desvaneceu-se. O que deveria ser os restos carbonizados de um jovem aparecendo de dentro da fumaça… tornou-se em duas pessoas ali em pé completamente ilesas.

A garota havia coberto seu mestre. Menção especial devia ir para sua remarcável resiliência. Outro senão seu quimono estar levemente chamuscado, sua pele mostrou-se sem nenhum traço de estar queimada ao todo!

Sem ao menos virar-se para olhar na direção do grupo de emboscada, o jovem simplesmente disse “Vá.” A garota vestida em quimono estourou-se adiante em um piscar de um olho, aproximando-se da bruxa.

Aparecendo diretamente embaixo dela, ela plantou um feroz chute na mandíbula da bruxa.

A bruxa foi lançada mais alto que o prédio da escola, estilhaçando-se à parte no meio do ar.

Que energia explosiva! Então novamente, ela foi capaz de mandar o largo golem voando.

“O que tem com esse cara…” “Pode ser que realmente ele seja… forte?” “Ele é somente o 1235º lugar, certo!?”

A galeria estava alvoraçada. O distúrbio na galeria propagou-se até a facção da pessoa insolente, causando-os a ficarem incomodados.

“O autômato desse cara é um modelo classe top! Ao invés disso esmague o marionetista!”

O mestre da portadora da estrela-d'alva gritou. Pareceu que ele era o líder da gangue. O pessoal insolente seguiu esse comando, e todos começaram a saltar em direção à carne e sangue humano do marionetista.

O cavaleiro blindado estocou sua lança, e o golem balançou seu enorme punho de ferro.

“Woah”

O jovem rude levemente saltou para longe, esquivando e pousando ordenadamente no chão.

“Não é mirar no marionetista contra as regras da Festa Noturna?”

Mesmo que ele tenha dito isso, fora inútil. A gangue insolente não desistiu em seus ataques.

“Bem, se isso é o que eles vão fazer, então supostamente é melhor eu fazer algo da minha parte também— Kouen Juuniketsu! (Luz flamejante, 12 vínculos)”

“Roger!”

Recebendo o comando, os movimentos da garota mudaram. Com a força de um fogo ardente, ela violentamente chutou o golem, causando-o a colidir-se com o cavaleiro blindado como uma bala, então ela disparou no meio do inimigo.

A cena que desdobrou-se diante de seus olhos era uma que estava além da imaginação mais selvagem de Charl.

Indo contra a sabedoria tradicional de Machinart e bom senso, isso era um estilo de luta inconvencional.

O jovem rude seguiu de perto atrás da garota. Pegando uma peça da autômato quebrada que a garota esmagou mais cedo, ele jogou-a, a garota realizando uma finta para que o oponente pudesse ser acertado pelo garoto rude.

Com o inimigo desequilibrado, isso causou aberturas na guarda adversária, permitindo a garota dar um chute devastador. O poder nas pernas da garota facilmente esmagaram o corpo do autômato, espalhando fragmentos em todo o lugar.

Esses movimentos eram simplesmente o par movendo-se em formação.

Ela desafiou o bom senso, mas a mesma não ia contra ele. Como uma tática de batalha ela era, com certeza, consistente em termos de rendimento, e extremamente racional.

Charl estalou sua língua. Um marionetista de terceira classe? Ele estava mentindo! Enquanto ele próprio movia-se, os movimentos de sua boneca não foram embotados nem um pouco.

Para controlar uma marionete tão bem, uma forte força— energia mágica era necessária.

Então no mínimo, ele havia submetido-se a uma considerável quantidade de treinamento.

(Então os Orientais tem este tipo de estilo de batalha também…?)

Enquanto Charl olhava em admiração a batalha em curso, Sigmund sussurrou em sua orelha.

“Charl.”

“… Entendi.”

Graças ao jovem rude dançando envolta deles, a atenção da gangue tinha sido atraída para ele.

Charl começou a reunir energia mágica, permitindo-a fluir para os circuitos mágicos de Sigmund.

Poder começou a se reunir, e ela esperou. Até todos os inimigos estarem alinhados em uma linha,

“Luster Cannon!”

Uma torrente de luz feroz disparou-se adiante da mandíbula de Sigmund.

Lembrou um sopro de fogo dos dragões lendários. Uma luz tão brilhante que queimava as retinas. Junto com a violenta explosão de luz, as moléculas na atmosfera foram aniquiladas, causando um forte efeito de vácuo.

O raio de luz estendeu-se por vinte metros, antes de rapidamente decair-se, perdendo seu efeito. Entretanto, isso foi suficiente. Os autômatos da gangue foram pegos na explosão, alguns sendo atingidos no braço, alguns na perna, e alguns tiveram metade de seus corpos atingidos.

As partes afligidas derreteram como doce, a seção cruzada das partes restantes emitindo um curioso lustro suave.

A batalha havia sido decidida. E eles haviam perdido.

O jovem rude também podia ver que eles foram derrotados, com todos os dez corpos fora de comissão. Tudo que a gangue insolente podia fazer era recuperar suas marionetes e afastarem-se apressadamente em um pânico.

Os estudantes circundantes estavam em uma perda por palavras, parados onde eles estavam estupefatos.

“Quão assustador. Os rumores eram verdadeiros; você realmente possui este tipo de poder ridiculamente forte.”

O jovem rude falou em tom de brincadeira. Ele também tinha um sorriso muito familiar em seu rosto.

Que pessoa irritante. Se ao menos ele também houvesse sido pego no Luster Cannon.

“Não faça o erro absurdo de pensar que eu precisei de ajuda.”

“Sim, bem, você não me toca exatamente como o tipo que precisa ser salva.”

“O resultado ainda seria o mesmo se um pervertido como você estivesse ou não aqui. Isso vai para sua boneca aí também.”

Por um momento, Charl silenciosamente olhou para o par. Então seu humor mudou ligeiramente, e em um tom mais moderado ela falou.

“… Hmph. Em qualquer caso, diga-me seu nome.”

O garoto rude soltou um riso abafado, então introduziu-se.

“Eu sou um marionetista do Japão. Akabane Raishin.”

“Similarmente, Yaya.”

“… Não, não há nada similar sobre nós.”

“Neste caso, Eu sou Yaya, sua esposa.”

“Isso também não és! Eu não entrei você no registro de família ou qualquer coisa assim, ok!?”

Charl riu desdenhosamente para o garoto perturbado— seu nome parecia ser Raishin.

“Rye? Sheen? Esse é um nome estranho.”

“Não é como se eu gostasse dele também! Além disso, eu quero que você saiba que em meu país ele é escrito com os caracteres para ‘trovão’ e ‘verdade’!”

“Isso não importa. Vamos apenas acabar com isto, vendo como eu vou esmagá-lo em uma fração de segundo.”

Ela estendeu sua mão em direção à Sigmund, mantendo o elo de energia mágica entre eles.

Raishin não moveu-se. Ele apenas manteu-se olhando atentamente em suas direções.

Seu olhar não estava focado nela entretanto, ele estava olhando para Sigmund.

E então.

“… Vamos parar.”

Ele virou-se para longe abruptamente. Os estudantes começaram a murmurar entre si, eles estando tão surpresos quanto Charl estava.

“Eu perdi o interesse. Nós vamos continuar de onde paramos hoje alguma outra hora.”

Era um motivo egoísta. Uma Charl indignada tremeu com raiva.

“Você está brincando…? Foi você quem me desafiou, e agora você está apenas fugindo…”

Não permitindo que ela acabasse, alguma coisa brilhou em sua mão esquerda. Ele pegou alguma coisa redonda do arreio em volta de sua cintura, e agora ele atirou-a no chão.

Uma pequena explosão deu lugar para um grande volume de fumaça despejando-se.

A fumaça branca cobriu completamente a área. Pareceu que era uma bomba de fumaça, um produto do Japão, a terra dos ninjas.

Com um bater de suas asas, Sigmund limpou a fumaça para longe. Embora nessa altura, o par já havia colocado uma quantidade considerável de distância entre eles. Facilmente pulando sobre a multidão de pessoas, eles correram para longe.

A única coisa que podia ser concluído era que ela havia completamente e minuciosamente deixado eles escaparem.

“… Mas que banana.”

“Eu me pergunto, esse é realmente o caso?”

Emitindo uma luz ofuscante, Sigmund reverteu de volta em sua forma menor.

“O que você quer dizer?”

Sigmund baixou sua voz até o ponto no qual as pessoas ao redor não podiam ouvi-lo, e respondeu Charl.

“Eu acho que ele notou meu machucado.”

Ele moveu uma asa para mostrar a ela.

“— Lhe dói?”

“Eu só preciso de dois a três dias para recuperar-me.”

Um machucado significa que ele não poderia voar tão bem como ele gostaria. Se ele assumisse sua forma gigante, então isso seria um fardo ainda maior.

Charl não havia notado isso, e ainda assim o jovem havia?

Neste caso, ele cortou somente agora porque ele tinha sentido que Charl estaria em uma desvantagem…?

“… Então ele realmente é um banana. Somente uma galinha ingênua não teria a determinação de atacar um ponto fraco do inimigo.”

“A Festa Noturna é uma luta sem piedade pela existência. Um lugar onde a pessoa a qual eliminar todos os outros obstáculos no caminho obterá tudo. Um pervertido covardemente idiota como ele será o primeiro a ser esmagado.”

“Eu devo dizer, você parece incomumente interessada nele.”

“Por que você diria que eu estou interessa nele?”

“Se você realmente não estiver interessada, por que você perguntou seu nome?”

“Bem, isso é—”

Ela parou. Agora que ele havia mencionado, isso realmente era estranho. Isso era algo difícil de explicar.

No fim, Charl irritada terminou sua sentença.

“Oh, fique quieto. Ou senão eu rebaixarei seu frango da hora do almoço para milho.”

Endireitando seus ombros, ela partiu em direção ao refeitório.

Os estudantes circundantes fizeram caminho para ela. Assim, com um monte de questões não respondidas, e uma pequena sensação de mal-estar sobrando, a agitada pausa para o almoço chegara a um fim.


(5)

Essa noite, dentro de um dos quartos no dormitório tartaruga.

Raishin atirou-se e virou-se em sua cama, incapaz de dormir.

“… Parece que eu não estou acostumado a isto.”

O cenário do almoço havia sido queimado em seu crânio. Partes dispersas por todo o lugar, juntamente com autômatos quebrados. O sentimento que ele tinha no ponto de suas destruições, e a resposta lerda a ele.

Raishin sacudiu sua cabeça, espantando para longe a náusea reunindo-se.

“Você disse alguma coisa?”

Enquanto suspendendo a lavanderia, Yaya virou-se com um sorriso em seu rosto.

“— Não. Apenas pensando que esse quarto está tão desgastado, se você chutar a parede o lugar inteiro desmoronará.”

Ele apontou para o teto rachado e sujo.

O ar mofado encheu seus pulmões, e olhando para as paredes cobertas de fuligem fizeram-no depressivo. Embora Yaya tivesse lavado os lençóis impecavelmente, a cama rangia ruidosamente, tornando difícil para ele dormir profundamente.

Ele pensou que ficaria acostumado a isso em três dias, mas esse não era o caso.

De fato, ele notou que quanto mais ele ficasse parado ali, mais a sua insatisfação cresceria.

“Bem, eu acho que ele é espaçoso… e é melhor que apenas ter uma cama.”

Enquanto resmungando para si mesmo, Raishin atirou-se e virou-se em sua cama.

O tamanho do quarto era de 12 jou[10] (19,83 m²), e vinha com uma mesa de estudo e armário. Como era originalmente concebido para dois estudantes, ainda havia outra cama na extremidade oposta.

“É isso mesmo, Raishin. Punição divina vem para aqueles os quais não fazem nada além de resmungar.”

Yaya sorriu feliz.

Mesmo que eles estivessem sozinhos juntos, Yaya estava incomumente mais feliz que o normal.

“… Você está contente que nós não temos um colega de quarto, não é?”

“Sim <3”

Quer isso seja chamado de obstinação ou tenacidade, Yaya estava propensa à agitação estranha. Mesmo que ele tivesse um colega de quarto, quem sabe que truque diabólico ela sacaria para eliminar esse dito colega de quarto?

“De qualquer jeito, o que nós faremos amanhã? Você desafiará alguém novamente?”

“Eu pensarei sobre isso amanhã. Por agora é hora de dormir.”

“Entendo. Boa noite, Raishin.”

“É… espere-espere-espere!”

Ele empurrou para fora a coisa rastejando em sua cama.

“Sua cama é logo ali!”

“Mas Yaya ficou machucada na batalha hoje. E eu acho que eu fiquei um pouco queimada também.”

“O que isso tem a ver com qualquer coisa!?”

“Você não sabia? Nós autômatos funcionamos com a energia mágica de um marionetista.

Quando nós estamos danificados, o mais próximo que nós estivermos do marionetista, mais rápido nós iremos recuperar-nos.”

“… Agora que você mencionou isso, eu acho que esse é o caso…”

O descontentamento de Raishin estava plenamente visível em seu rosto.

Yaya sentou no pé da cama dele, olhando-o com olhos de cachorrinho.

Olhando para ela, ela não tinha machucados externos. Embora, ele não tinha pistas sobre seu sistema interno. Porque ela própria havia dito que estava machucada, ele se questionou se isso era verdade.

Se ela estivesse, então era responsabilidade de Raishin. Essa batalha havia acontecido somente por seu egoísmo.

“… Eu acho que não pode ser remediado então. Se esse é o caso, então eu acho que nós podemos dormir juntos.”

“Ok. <3”

“Entretanto, você não poderá fazer nada estranho.”

“Eu não farei. Eu não farei nada estranho.”

“Eu acho que eu expressei-me errado. Não toque em mim.”

“… Tch.”

“Você justo agora estalou sua língua? Por que você estalou sua língua?”

“Se um autômato tiver em contato direto com seu marionetista, ele irá se recuperar muito, muito mais rápido.”

“Essa é uma mentira! Saia daqui! Eu acho que eu dormirei sozinho apesar de tudo!”

Yaya, a qual estava esperando por uma abertura, e Raishin, o qual estava mantendo sua linha de defesa até a morte. Fogos de artifício desencadearam-se entre eles conforme um equilíbrio inquieto era alcançado.

Assim, Raishin teve uma noite sem dormir.


(6)

A clara luz lunar iluminou o campus à noite.

Era uma da manhã. Todos os estudantes respeitáveis, decentes já estavam dormindo profundamente.

Estava tão quieto que você podia pensar que todos haviam sido extintos, mas então uma sombra oculta começou a se mover.

Nos arredores do jardim, em um bosque de árvores oculto de quaisquer olhares possíveis, um par de olhos brilhou na escuridão.

A silhueta era vaga e indistinta. Ela estava rastejando de quatro, devorando alguma coisa desordenadamente.

A coisa que a sombra estava devorando tinha braços, pernas e uma cabeça.

Seus olhos estavam abertos. Seus estalados olhos fora do globo ocular contavam a história de seus momentos finais, a agonia da morte a qual foi submetido. Uma grande bola de ferro tinha sido emaranhada em suas pernas esmagadas, e a substância similar a sangue estava jorrando da área. Rosto virado para cima no chão, o tronco havia sido canibalizado, fazendo-o parecer-se com um corpo.

Porém, esse não era um corpo humano.

Sob sua pele rompida, incontáveis cabos e cilindros metálicos podiam ser vistos.

Ele era um autômato. A sombra estava comendo um autômato.

Rasgando o corpo, ela arrancou o circuito interno. Parecia como um demônio comedor de homens conforme devorava em silêncio o corpo com grande prazer, chupando o excesso de óleo.

A sombra continuou seu jantar muito depois da lua se pôr, somente terminando uma vez que o céu oriental havia começado a ficar branco.

Referências e Notas de tradução[edit]

  1. Uma flor parasita que emite um forte cheiro para atrair insetos para polinização e reprodução. Wikipédia
  2. Popularmente conhecidas como estampas japonesas, ela é um gênero de xilogravura. Wikipédia
  3. Um herói do folclore japonês. Wikipédia
  4. Bolinhos de milho japoneses. Wikipédia
  5. Ser mitológico elemental da água, similar a uma sereia. Wikipédia
  6. Ser da mitologia grega, com corpo de mulher e asas. Wikipédia
  7. Figura lendária pertencente ao norte da Europa, a personificação do frio. Wikipédia
  8. Familiar artificial mítico, trazido a vida através de magia para defender seu invocador. Wikipédia
  9. Arma medieval com hastes de ferro. Wikipédia
  10. Uma unidade de medida tradicional japonesa. Wikipédia
Voltar para Prólogo Retornar para Kikou Shoujo wa Kizutsukanai Ir para Capítulo 2