Kokoro Connect:Volume 1 Capítulo 4

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

No colégio Yamaboshi, participar em atividades de clube é obrigatória—esta é a única coisa conhecida como causadora de problemas à escola. Entretanto, as outras regras da escola são muito frouxas.

Pela perspectiva da escolar, mais esforço nos clubes significa que os alunos têm menos tempo para delinquência e atividades ruins. Regras frouxas deixam os estudantes serem mais independentes. Ainda assim, isso incomoda alguns estudantes, eles acham que atividades de clube obrigatórias para estudantes não era sem proposito. Embora, pelo lado positivo, o orçamento dos clubes e instalações transcende o de outras escolas.

A coisa mais interessante nesta escolar era seu grande número de clubes.

Enquanto houvesse membros suficientes, o clube poderia fazer o que quisesse, graças aos procedimentos de admissão bem tranquilos, clubes foram feitos um a um para rapidamente ficaram grandes em número. Apesar disso, muitos clubes foram abandonados depois de alguns anos. O numero de clubes cresceu e caiu enquanto novos clubes foram criados e os antigos e inativos foram lentamente apagados da listagem.

Entretanto, mesmo se o clube não estivesse ativo, o clube ainda existiria no nome, ou pelo menos, até a administração apagá-lo. Portanto, os calouros ainda tem que fazer uma escola dos vários clubes da lista.

Há uma regra aqui que diz “Se o clube não tiver mais que cinco membros, o clube não pode ter atividades com o nome de clube.”.

No colégio Yamaboshi, por causa da regra de participação obrigatória em clubes, calouros tem que ter em mãos seu formulário de entrada antes de uma data especificada. Se eles escolherem um clube ativo, eles entram diretamente no clube. Entretanto, se eles escolherem um que só existe no nome, eles terão que encontrar outros calouros ou estudantes transferidos no segundo ou terceiro ano para conseguir a cota de cinco membros.

Além disso, Muitos estudantes querem entrar em clubes já ativos. Afinal, a maioria das escolas são comuns e em clubes com membros suficientes. Poucos querem por esforço em revitalizar clubes inativos.

Apesar de haver estudantes que queiram entrar em um clube inativo, estes estudantes normalmente encontram outros para entrar com eles primeiro. Por isso tem algum tempo desde que alguém tentou entrar em algum e não teve pessoas suficientes.

Entretanto, há exceções.

Afinal, não importa que lugar seja. Onde existe sociedade, existem os foras da lei.

Por exemplo, teve um garoto que tinha um entusiasmo extremo por luta, que não sabia sobre a regra das cinco pessoas no clube, e levou seu formulário de aplicação para o “Clube de estudo de luta profissional” imediatamente após ver o nome do clube na lista. O nome dele era Taichi.

Também teve uma garota que investiu muito em karatê até o fundamental, mas se isso foi ou não a razão pela qual ela se tornou particular interessada por coisas fofas é desconhecido. E então ela encontrou o “Clube de fantasia” na lista, mas não tinha ideia que o clube só ficou ativo dois anos (seis anos atrás) e não sabia nada sobre sua atual condição. Ela acreditou que sua existência foi alguma revelação dos céus, e mesmo com os outros dizendo que não havia pessoas suficientes, ela ainda argumentou que estava ok por que havia várias garotas bonitas este ano e escreveu “Clube de fantasia” no formulário de aplicação. Quem fez tudo isso foi uma garota de nome Kiriyama Yui.

Outro exemplo foi alguém que descreveu seu hobby como ‘coletar a analisar dados’. Ela originalmente planejou entrar no clube de computação, mas por causa de uma discussão com o presidente no ultimo dia das atividades do clube. (Graças à arrogância dela e a baixa tolerância do presidente quanto a isso), ela rapidamente pegou seu formulário de volta da professora. Em vez disso, ela planejou revitalizar um ramo do clube que se separou por discussões anteriores—O clube de processamento de dados. Quem fez tudo isso foi uma garota de nome Inaba Himeko.

Outro exemplo foi um garoto que acreditava numa lenda urbana. De acordo com essa lenda, no Colégio Yamaboshi teve um clube chamado ‘Play Clube’. Estava tudo bem para universidade ter clubes como esse, mas eles não existiam em colégios. Ele pensou que poderia se juntar ao clube escrevendo seu nome no formulário de aplicação, mesmo quando não tinha tal clube na lista. (é óbvio, já que o clube não existia.) Entretanto, em vez de entrar para esse clube inexistente, seu formulário foi tratado como se ele estivesse formando um novo clube. O nome do garoto era Aoki Yoshifumi.

O exemplo final foi de uma garota que achava que escolher de uma lista de clubes era difícil e chato. Pensou que deixar essa escolha á cargo do destino seria excitante e envolvente, e também achando que isso traria brilhantes e fantásticas memórias (ou talvez fosse só na percepção dela), a pessoa que escreveu “Deixo a professora escolher♥” para sua escolhe de clube foi uma garota de nome Nagase Iori.

As leis desta sociedade chamada “Escola” vão amarrar os tipos fora-da-lei, especialmente aqueles que são apenas colegiais, forçando-os a cooperar com o resto da sociedade. Mas este ponto pode ser marcado com o adendo de ‘normalmente’.

Certamente, na maioria dos casos, os fora-da-lei vão sucumbir para aqueles que tem poder.

Mas algumas vezes eles se rebelam.

Por exemplo, Yaegashi Taichi, Nagase Iori, e Inaba Himeko da classe 1C no colégio Yamaboshi responderam, respectivamente, “Professora, eu não tinha escutado que não funciona se não tem cinco pessoas”, “Nyaa, Então eu deixei ‘Go’ decidir... Estou esperando ansiosamente para ouvir sua escolha” e “Você poderia adiar o prazo um pouquinho? Eu encontrarei outros quatro”.

Ou por exemplo, Kiriyama Yui e Aoki Yoshifumi da classe 1A no colégio que disseram: “Professora! Deve ter algo errado aqui! Por favor, pode tentar pedir mais pessoas de novo? Todas as colegiais gostam de coisas fofinhas então não devemos ter nenhum problema aqui!” E “Eh? Este clube não existe? Então posso tentar fazer um? Precisa de cinco pessoas? Eu posso conseguir bem rápido…” Respectivamente.

Apesar de seus esforços, no fim nenhum deles conseguiu o que queriam, pois o mundo não era tão simples ou bobo o suficiente para uma rebelião iniciada por alguém pudesse muda-lo tão facilmente. Na maioria dos casos, estas advocacias eram diretamente abolidas ou pulverizadas pelas regras. Mas de certo que há exceções.

Rebeldes algumas vezes causam mudanças inesperadas.

Por exemplo, uma pessoa que era imprudente, lenta e negligente – por um lado, desvinculada das regras, e por outro, distraída – pensou que convencer Taichi, Nagase e Inaba a se juntar a clube que já existia seria problemático. Então pensou, “Vou coloca-los estes três juntos e criar um clube que eles irão livremente se divertir!” Esta pessoa estava do lado da lei, porém ouviu os rebeldes. A pessoa que propôs esta ideia nova e incomum foi o professor de nome Gotou Ryuzen.

Outro exemplo foi uma bela, ingênua mulher, que era bem imprudente, gostava de se divertir, era bem popular na época de colegial. As garotas a reconheciam como “Muito moe” e lhe davam muito prestígio, apesar disso outros pensaram que a competência dela no ramo educacional das coisas ainda não era desconhecida. Quando ela ouviu que Gotou disse “Por causa disso, estou planejando criar um novo clube” ela propôs, “Bem, Há dois estudantes qualificados na minha classe.” Dessa maneira, ela decidiu deixar Kiriyama e Aoki se juntarem clube através dessa conversa. Também do lado da lei estava o professor da 1ª Hirata Ryouku.

Devido a essas múltiplas coincidências, o Clube de pesquisa cultural foi criado.

Em outras palavras, o CPC era a sigla da vitória dos fora-da-lei. Era a reação química advinda dos professores e alunos anormais.

A última coisa mencionada parecia ter mais significado agora… Ou não... De qualquer forma, era só um problema trivial.

A meta desse clube recentemente estabelecido era “quebrar todas as restrições e leis, então investigar tudo sobre um ponto de vista diferente”, resumindo, “Fazer o que nós quisermos”.

Por isso, Taichi e outros utilizaram o orçamento do clube de acordo com a meta do clube --- basicamente, fazer qualquer coisa que quisessem. Todavia, um clube colegial não é deixado de lado tão facilmente, então a escola chamava todos os clubes para um relatório mensal de suas atividades e faziam um registro para permitir o direito do clube de existir. O clube de pesquisas culturais reorganizava seu registro de atividades nas “Notícias Bunken” e postava e distribuía na escola (Conteúdo incomum e doido pareceu bastante popular entre vários estudantes.).

Mas, um dia em Setembro ---

O clube de pesquisa cultural enfrentou uma situação de vida e morte... Não, a existência do clube não importava realmente; a coisa importante era o impacto que isso teria na vida deles.

“Isso”, claro, é o “fenômeno de troca de personalidade que ocorreu entre os cinco” e seu encontro com “Fuusenkazura”.

“Eu acho que você deveria entender que nosso encontro era para avaliar nossa conduta pela semana!”

Taichi, Nagase, Kiriyama e Aoki responderam diferentemente da postura apaixonada e um pouco irritada de Inaba.

O encontro com “Fuusenkazura” foi sexta passada, uma semana antes. Hoje é sábado e os cincos membros do clube se encontraram na casa de Inaba.

“Então, vamos começar… Hmm?”

Um telefone tocou em um dos quartos.

“Desculpe, vou atender ao telefone primeiro, por favor, esperem aqui até eu voltar.”

Inaba falou alegremente para eles como se fossem crianças. Depois disso, ela saiu do quarto.

“Hmm… O quarto da Inaba é realmente a cara dela! A última vez que estivemos aqui foi quando tivemos que decidir o itinerário do ‘O acampamento divertido’, né?”

Aoki deu uma olhada no quarto enquanto falava. Com certeza, o quarto todo era monocromático e tinha uma aparência tranquila e madura. Coisas necessárias como uma cama, mesa, escrivaninha, uma TV e um computador estavam lá e nada mais. O quarto era feito para ser produtivo e eficiente—com certeza era coerente com o jeito de Inaba.

“Nyaa~Inaba é tão sortuda por ter um quarto que caiba os cinco de nós. Eu também tenho um quarto, mas por causa de seu tamanho pequeno e algumas de minhas necessidades, não tem espaço nenhum. E porque minha irmã não tem uma TV no quarto dela, ela sempre vem no meu quarto e fica lá. Ou eu deveria dizer, como ela cresceu! Ela está até mais alta que eu... Embora eu ache que ser pequena me faz mais bonita.”

Kiriyama sentou no chão e murmurava enquanto ela comia os salgadinhos na mesa.

“Você está falando sobre seus seios?”

Taichi falou sinceramente, mas --

“Ai! Isso dói!”

Os biscoitos quebraram assim que chegaram ao rosto de Taichi, causando um dor insuportável.

“De onde tirou isso? Eu estava falando sobre minha altura! Ah, entendi. É porque você está sempre pensando sobre seios, por isso você chegou a essa conclusão...! Eu pensei que Taichi poderia ser diferente dos outros... Eu não posso acreditar que você seja pervertido como aquele sentado logo ali.” “Não, Isso aconteceu porque você disse que ser pequena é mais bonito...”

"Também, você está se referindo a mim? Eu tenho que negar isso."

"Rejeitado."

Era lamentável ver Aoki sofrendo este tratamento injusto.

“Ei! Pegue esses biscoitos do chão, ou então Inaba ficará irritada. Sabe como ela é organizada.”

"Certo! Eu não quero ser chamada atenção por causa desses pervertidos."

Após ouvir o lembrete de Nagase, Kiriyama rastejou no chão e começou a recolher as migalhas. Seu cabelo castanho caiu no chão. Junto com seu corpo pequeno e seu vestido esvoaçante , sua fisionomia despertava certo fascínio.

Kiriyama também percebeu as migalhas espalhadas que caíram quando ela começou salgadinho e ela decidiu recolhê-las também.

“Dois garotos estavam olhando firmemente e tentando ver por debaixo da saia de Yui que estava ocupada catando as migalhas.”

Nagase entrou com uma fala estilo novel.

“Na, Nagase! Sobre o quê você está falando? Eu nunca faria tal tipo---“

“Droga! Essa foi perto!”

O garoto do lado de Taichi era realmente um cara estupido.

Kiriyama rapidamente abaixou sua saia e sentou no chão com o rosto vermelho e com o corpo tremendo.

Taichi percebeu o clima desconfortável mas não pode fazer nada quanto á isso.

Kiriyama gradualmente se aproximou do prato de biscoitos com suas mãos.

“Yui, não faça isso! Se você jogar os biscoitos, Inaba vai ficar muito irritada!”

Nagase havia causado o problema, mas ela ainda tentava resolver no lugar de apenas rir.

“Em vez disso use o travesseiro do esquecimento!”

-- Ou talvez não

“Nagase, eu acho que usar isso é muito mais doloroso! Também, ‘Travesseiro do esquecimento soa muito sério!”

Mas os pedidos de Taichi não foram ouvidos. Enquanto gritava, Nagase jogou o “Travesseiro” para Kiriyama que girou seu corpo e chutou o travesseiro um pouco antes que ele tocasse o chão...

“Ah, eu posso ver a calcinha dela agora.”

...Kiriyama botou ainda mais força depois de ouvir Aoki.

“Fogo----------!”

O chute giratório de Kiriyama bateu direto no ‘travesseiro do esquecimento’, e zuniu no ar em direção a Aoki com um ‘boom’ assustador: “Awwww”

Mesmo numa postura defensiva, Aoki foi levado pelo travesseiro.

A porta abriu nesse exato momento---

“Ei, Que gritaria é essa…”

'Bam!'

Embora tivesse diminuído a velocidade depois que ricocheteou em Aoki, o ‘travesseiro do esquecimento’ ainda zuniu no ar com uma velocidade impressionante e lindamente acertou o rosto de Inaba---- atingindo-a perfeitamente. A cabeça de Inaba foi para trás devido ao impacto repentino. Enquanto transferia energia, o ‘travesseiro do esquecimento’ não caiu, em vez disso, ficou preso no rosto de Inaba.

O tempo parou ------ os próximos segundos pareceram uma eternidade. Inaba finalmente se recuperou e o ‘travesseiro do esquecimento’ caiu. Inaba estava com uma cara irritada…

Os outros quarto não puderam fazer nada a não ser tremer intensamente.

“… Levante suas mãos e confesse seus pecados se tiver se decidido...!”

Consequentemente, Nagase e Taichi tomaram petelecos na testa uma vez e Kiriyama e Aoki duas vezes. Aoki também foi premiado com uma tapa na cara. Depois de se encontrar com <<Fuusenkazura>> Que estava no [corpo de Gotou], Taichi e outros não puderam fazer nada a não ser aceitar o desafio de troca de personalidade.

Primeiro, eles não poderiam negar isso, a troca poderia acontecer a qualquer momento, eles não podiam apenas ficar em suas casas. E depois, eles não podiam se opor ao fenômeno. Mesmo que quisessem, não tinham ideia como era feito. A única coisa que eles poderiam fazer era encontrar <<Fuusenkazura>> a pessoa que era mais próxima do fenômeno e conseguir mais informação. Mas não importava o quanto eles observassem [Gotou]. Não havia um vestígio de <<Fuusenkazura>> deixado nele.

Eles não conseguiam nenhum plano contra esse fenômeno.

A única coisa que eles podiam entender nessa escuridão metafórica era a pouca informação que <<Fuusenkazura>> tinha dado a eles.

Não havia motivo para negar isso. Em outras palavras, eles tinham que aceitar seu destino e torcer para que acabasse cedo ou tarde.

O seu encontro de retrospectiva finalmente havia começado depois de alguns problemas. Inaba, certamente, era a anfitriã e quem dava a palavra final.

“Bem, vamos começar revendo o que aprendemos na ultima semana. Isto é, o que fazer quando nossas personalidades mudarem. A regra fundamental é contatar com a pessoa que você trocou para confirmar sua situação. Então aja como se você fosse a pessoa e impeça os outros de descobrir. Nisso, podemos trabalhar... Concentrem-se.”

De pernas cruzadas, Inaba começou a encarar a todos, suas costas estavam retas mesmo sentada desse jeito. De fato, parecia mais que ela estava meditando do que de pernas cruzadas.

“Primeiro, vamos começar com o básico. Quem já entrou no banheiro errado depois da mudança, levante as mãos!”

“Sim.” “Sim.” “Sim.” “Sim.”

Todos o fizeram exceto Inaba.

“Porque vocês iriam para o banheiro errado? Se era uma troca entre sexos opostos, vocês devem ser mais cuidadosos! Isso é coisa antiga, caras!”

“É apenas difícil mudar meus hábitos assim repentinamente e na maioria para escapar de ser encontrados... Pois é.”

“Kiriyama, o que você quer dizer com ‘pois é’? Por causa das trocas que ficamos cada vez mais vergonha de ir ao banheiro”.

Colegiais que causam problemas em que banheiro ir? Mais do que ser zuado, essas pessoas são do tipo que seriam isoladas. Especialmente quando pessoas como Inaba e Taichi entram no banheiro errado. Apenas uma pessoa com um jeito como o de Aoki pode fazer as pessoas gritarem “Pervertido” “Hentai” (Kiriyama foi essa pessoa e foi mandando para a professora para resolver isso. Ela quase chorou por causa disso.).

“Ei, eu tenho uma sugestão. E se formos ao banheiro antes de mudarmos?”

Kiriyama levantou sua mão e perguntou.

Você não acabou de dizer que tinha ficado vergonhoso ir ao banheiro?

Inaba murmurou desamparada.

“Mas, se nós garotas virarmos o Taichi ou Aoki, então nós veremos aquela coisa assustadora quando formos ao banheiro! Kyaaah”.

Kiriyama acariciou seu próprio braço, tentando manter-se calma pelo impacto que ela fez á si mesma ao lembrar o que ela viu.

“Eu acho que não há razão alguma para ser tão sensitivo. Isso é apenas uma parte do seu corpo. E você vai ao banheiro para se prevenir de tocar nisso, certo? Mas como você mencionou isso, Aoki e eu seremos extra cuidadosos.”

“Certo. Obrigado, Taichi.”

“Ei, Taichi, porque você aumentou sua popularidade? Eu vou ser mais cuidadoso também, Yui.”

"Está tudo bem se você não é tão sensível. Veja Yui, Até eu posso fazer xixi em pé!"

Nagase gargalhou.

"Isso é muito pouco. E também, você não deveria dizer isso tão orgulhosa."

Taichi deu uma resposta de língua afiada. Ele ficou sem palavras quando Nagase contra-atacou com um sorriso puro.

"As coisas desses caras não são grande coisa. Já que estamos falando disso, a coisa do Taichi é a maior."

Inaba sorriu maliciosamente.

"Por que você se importa com essas coisas... E, por favor, não nos compare! Além disso, Aoki, não fique triste quanto a isso!”

"Bem, vamos deixar isso lado então. O que importa é, é a nossa virgindade... Nossos corpos estão seguros?"

Inaba parou suas piadas e perguntou sério.

Taichi poderia ser diferente quanto a este ponto.

“Eles estão seguros, certo… Aoki?”

“Bem, quando eu entro no corpo de uma garota… É inevitável que eu gostaria de tentar essas coisas... Eh? O que? Não me olhem assim! Eu realmente não fiz isso. Porque é antiético e não tempo de ir ao banheiro… Ahh… Eu sou sério! Por favor, parem de olhar para mim desse jeito, hahaha...! As risadas vazias de Aoki ecoaram por todo o lugar.”

“Eu não fiz nada do tipo”

“Taichi. Hm, se você diz.”

Inaba estava tendendo a acreditar.

“Claro que eu também…”

“Certeza?”

Inaba encarou Aoki com olhos suspeitos.

“Eu estou falando a verdade! Confiança é importante nos dias de hoje, sabia? Eu não faria esses atos desprezíveis.”

“--- Se você tá dizendo.”

Inaba hesitou por um momento antes de fazer uma expressão irônica. Taichi queria pergunta-la “Qual é o problema?” Mas antes que pudesse, Kiriyama perguntou a Aoki.

“Nyaa, falando nisso, quando você virou eu na minha casa, você chamou minha mãe de ‘mamãe’ em vez de ‘mãe’ como eu normalmente digo. E você sempre fica em dúvida sobre qual quarto é o meu. Isso é imperdoável.”

“Desculpe. Embora eu tenha perguntado várias vezes, ‘o que há com você hoje, irmã?”

“Isso é um grande problema!”

Inaba tossiu duas vezes para interrompê-los no meio de seu conflito.

“Isso é algo que precisa ser resolvido. Por outro lado, já estão correndo rumores sobre nós. Será muito ruim se eles descobrirem que a razão da nossa conduta é a troca de nossas personalidades.”

Na verdade, sem o conhecimento principal da situação, seria difícil para outros imaginarem o que aconteceu é por isso que nosso comportamento estranho está sendo normalmente contado como parte da personalidade daquela pessoa.

"Falando de estar em nossas casas… Iori, quando eu virei você, mesmo meia noite não tinha ninguém em casa. O que aconteceu...? Bem, eu acho que uma colegial ficando em casa sozinha a noite é um pouco perigoso.”

Kiriyama gradualmente diminuiu sua voz., provavelmente porque o que ela mencionou não podia ser facilmente dito.

Nagase ficou paralisada por um tempo e não respondeu.

Um silêncio pesado correu o quarto.

“Oh… Bem… Isso… É porque eu não tive chance de falar sobre isso. Atualmente, meus pais estão divorciados. Agora, eu vivo com minha mãe que é realmente ocupada... algo assim. Se algo acontecer, eu tenho spray de pimenta para me defender de um garoto normal. Então posso acertá-lo bem forte. Então não é algo para se preocupar...”

“Isso é algo para se preocupar! Mesmo se forem caras normais, a coisa mais perigosa é enfrenta-los sem cautela! Se você não se preparar antes, pode ser muito tarde se algo acontecer.”

Excitada e indignada, Kiriyama chorou com toda sua vontade.

“Eh…? Oh, uh, Des-culpe.”

Nagase, se desculpou.

Isto é raro… Não, isso era algo que nunca tinha acontecido antes.

Depois que Nagase se desculpou, Kiriyama se acalmou e a tensão acalmou. Então ela abaixou sua cabeça para se desculpar.

“Hm, bem, Eu que deveria pedir desculpas.”

A atmosfera ficou densa e pesada.

-- Olhando para trás, eles tinha bastante sorte.

Embora algo estranho como ‘troca de personalidades ocorresse, nada especial mudou entre eles.

Claro, algumas inconveniências existiram.

Mas até agora, as únicas mudanças que ocorreram foram superficiais.

Quando a personalidade das pessoas muda entre elas de forma tão aleatória, é possível que nada seja arruinado?

Não, não importa como, é impossível.

Apenas esses eventos ainda não aconteceram.

Mas por quanto mais vai durar a sorte deles?

Então se esses eventos ocorrerem, o que vai acontecer com eles?

Quando as pessoas se conectam com as outras, como as coisas ocorrem?

Inaba bateu suas mãos para fazer um ‘Bam’.

“Para concluir, a duração da troca de personalidade, que é o tempo que outra pessoa fica [em seu corpo], dura apenas por menos de algumas horas, então se cada pessoa usar [o corpo dos outros] cuidadosamente, carregar as responsabilidades e remediar qualquer problema tão rápido quanto possível. Isso era mitigar os efeitos do fenômeno. Claro, com apenas estas medidas, ainda é insuficiente para resolver o problema... Nah, por agora é inútil falar sobre isso.”

Mesmo que um pouco agressivamente, Inaba ainda conseguiu tranquilizar a atmosfera.

Todos passaram o trabalho de controlar isso para Inaba, não só por causa de sua atitude objetiva e organizada, mas por causa da sua habilidade de cuidar dessas situações. Era isso que Taichi achava.

Ela mudou para um tom irônico.

“O problema agora é lidar com o dano que já foi feito, certo, Aoki?”

“Eh, que dano?” Aoki encarou-a com a boca aberta.

Inaba ficou em choque.

“Como você pode esquecer? Você tirou uma nota horrível no meu teste de inglês!”

“Ah… Isso. Mas eu realmente trabalhei duro por isso…”

“Sete de trinta e você diz que trabalhou duro! Graças a você, terei que ir para as aulas de reforço! E isso junto com minhas notas altas normais cria um motivo para questionarem-me... Mesmo que você seja estupido, causar problemas para os outros ainda o torna culpado.”

“Não tenho culpa. Eu não quero ser estupido, você sabe.”

Aoki mexeu em seu cabelo descontentemente.

“Okay, Inaba, não seja tão má com ele. Apesar de tudo, este teste não afeta sua nota final, Além do que, mesmo que uma pessoa estúpida trabalhe e tente seu melhor, ele ainda é estúpido.”

Taichi tentou reconciliá-los, mas então...

“Certo, Inaba, estúpidos não podem ser curados, nem pela morte.”

Nagase disse.

"Sim, Inaba. Pessoas estúpidas morrem estupidamente.”

Kiriyama seguiu o fluxo.

“Todos, vocês não percebem que não estão me ajudando? Ou devo dizer, porque essas palavras tão duras?!”

Aoki era com certeza amado por todos.

“Embora, possa parece que não é sério, na verdade é. Nós não sabemos quanto tempo essa troca de personalidades vai durar. Se continuar até nossas provas finais...”

Os três (Taichi, Nagase e Kiriyama) fizeram um “Ahhh” juntos. Eles começaram a imaginar que Inaba deliberadamente não falou e ficaram assustados.

O estúpido e o núcleo do problema comecem.

“Eh? O que você quer dizer? Se eu virar alguém durante meus testes e alguém se tornar eu então meu número de repetições vai diminuir! Phew~”

“Então, da mesma forma, alguém vai repetir em mais matérias! Ou devo dizer, ninguém aqui repete em provas exceto por você!”

As palavras irônicas de Inaba não eram foram simpáticas.

“Vamos pensar positivamente… Eu acredito que este fenômeno vai acabar em breve.”

Kiriyama mexeu em seu cabelo enquanto murmurava.

Eles continuaram a sua retrospectiva--- Que agora tinha virado um mero chat— mas quando ficou de noite, Inaba disse, ‘meus pais estão voltando,’ e o encontro teve que terminar.

Depois de saírem da casa de Inaba, Taichi, Kiriyama, e Aoki se despediram de Nagase, que ia por um caminho diferente, e começaram a voltar pra casa. Na teoria. Quando os três chegaram à estação, Aoki e Nagase trocaram de personalidade.

Eles ligaram um para o outro e confirmaram seu caminho de casa antes de continuar. Enquanto eles não se recuperavam, eles ficaram gastando tempo.

“Ah, então está é a perspectiva de Aoki… é bem alto! Essa é a minha primeira vez sendo [Aoki]. Bem, sua altura é maior que 1,70.

Nagase [Aoki] estava tranquila e não mostrava sinal de nervoso.

“Fale mais baixo… Não, mesmo que alguém o ouvisse, eles não saberiam sobre o que você está falando.”

Taichi queria lembrá-la disso, mas então mudou de ideia.

“Nossa, a Yui é tão pequena e bonita.”

Nagase [Aoki], enquanto provocava-a, esticou sua mão para tocar Kiriyama. Entretanto, Kiriyama afastou a mão dela e abaixou imediatamente. Ela também se afastou de Nagase.

"Eh?"

"Ah..."

Ambos de repente ficaram num silêncio pesado.

Ambos queriam dizer que não era nada, mas a atmosfera os fez ficarem relutantes.

Então, Nagase [Aoki] riu envergonhadamente.

“Não. Não é o que você está pensando, Nagase. Eu não estou mantendo distância porque te odeio! É apenas que você virou [Aoki]. Então...”

“Eu entendo, Yui. Eu que deveria me desculpar... Eu fui um pouco imprudente agora."

“…Se Aoki visse isso, as chances dele se lamentar são aproximadamente oitenta por cento.”

Pensando em seu amigo, Taichi suspirou.

“Isso é porque Aoki sempre age estranhamente e pularia em mim de repente, então eu bloquearia no reflexo. Eu não o odeio como você acha! Ele pode ser estúpido, mas não é ruim...”

“Ah, certo.”

Embora ela tenha respondido com algumas piadas, Kiriyama usou um tom bem sério. Isso deixou Taichi confuso.

Então, o trem de Kiriyama chegou e os outros dois puderam se despedir nessa atmosfera pesada.

Eventualmente, eles chegaram à estação próxima à casa de Aoki, mas porque Aoki ainda era Nagase, Taichi decidiu passar um tempo com ela e saiu do trem.

Nessa fase de troca de personalidades, considerando os cinco membros do clube, mudanças ocorriam de uma a oito vezes por dia e variavam de 1 minuto a duas horas. O tempo de duração não era tanto quanto parecia.

Taichi e Nagase [Aoki] foram para a espera da estação. Não havia nenhum outro passageiro no local.

Taichi olhou para a direita e viu um rosto familiar. Mas não era quem ele pensava. Em vez disso, outro amigo, uma amiga, estava sentada ali.

“Eu fui tão descuidada…”

Nagase [Aoki] estava quieta durante o tempo de travessia no trem. Mas ela começou a resmungar por causa do tédio.

“Você está falando sua conversa com Kiriyama? Hmm, eu acho que foi apenas a hora errada. Você não precisa se sentir tão culpada quanto á isso.”

“Legal pensar assim… Mas eu não consigo... Eu não quero fazer coisas que irritem os outros... Eu não posso... Eu jamais deveria ter feito isso.”

Nagase estava estranhamente quieta, mas parecia outro tipo de remorso que a estava torturando, maior do que o que ela fez a Kiriyama.

“Nyaa~…” Nagase [Aoki] dobrou seu corpo e escondeu seu rosto com as mãos.

Sentindo sua fraqueza e pouca presença, Taichi estava determinado a ajudá-la e impedí-la de sentir-se tão mal.

“Você está bem, Nagase? Tem algo que eu posso lhe ajudar?”

Nagase [Aoki] não respondeu e ficou estática.

Passou um tempinho.

Taichi sentiu que não era legal encarar alguém por tanto tempo então ele decidiu olhar a paisagem.

"...Taichi."

Não muito tempo depois, Nagase [Aoki] começou a falar suavemente.

“Qual o problema?”

Taichi respondeu devagar.

“Bem, depois de tudo, eu fui para um livraria e dei uma olhada em alguns mangás de ‘troca de personalidade’.”

“Ah, então você lê mangás também.”

Taichi não tinha entendido o que ela estava tentando dizer.

“Muitos desses mangás falam sobre mudanças entre garotos e garotas. Também, no mangá, a garota que vira o garoto brinca com aquela coisa no corpo do garoto!”

Nagase disse isso com o sorriso alegre.

“Então, estou pensando se devo brincar com essa coisa também...”

“Espere, espere um pouco. O que isso tem a ver com a conversa com Kiriyama?”

“Hehe, hohoho, o que você disse, Taichi? Como pode ter relação?”

“Hey, onde aquela atmosfera solene foi? Eu estava pensando se tinha algum coisa importantes nas suas palavras então me concentrei e a ouvi. Dê meu tempo de volta!”

Nagase muda de humor muito rápido. Ela parecia agoniada... Mas quando ela começou a pensar sobre estas coisas estúpidas?

“Eu apenas disse que queria fazer alguma coisa com aquela coisa do garota. Mas eu não sei como então quero que Taichi me ajude a fazer alguma coisa...”

“Pare de falar sobre isso! Também, embora não saiba o que você quer, mas eu não vou ajuda-la a fazer “Aquilo” na “coisa” do garota!”

“Mas se eu fizer Isso num garoto, sem experiência, em caso de algo como Aquilo acontecer, será mais ou menos Isso.”

“Então, você não deve fazer isso na coisa do garoto, então aquilo não acontecerá porque você isso na coisa do garoto.”

“Verdade, se eu não fizer isso na coisa do corpo do garota, então talvez aquilo não ocorra porque eu não fiz isso na coisa do garoto. Mas ao mesmo tempo eu não serei capaz de fazer isso na coisa do garoto para despertar aquela condição que é chamada aquilo... Nyaaa?”

“Nagase, deixe me dizer, você apenas quer dizer aquilo e aquilo todo o tempo.”

“Meu segredo foi revelado~”

“Você ainda tem coragem de dizer isso!”

“Mas Taichi ficou excitado pelo nosso jogo também, certo?”

…Taichi não podia negar isso. De fato, ele estava excitado pelo jogo.

“Mas… seriamente, eu jamais faria ‘aquilo’ na ‘coisa’ do garoto. Se eu fizesse, eu seria odiada, certo?”

"Definitivamente..."

"Se é o caso, então não farei."

Nagase [Aoki] riu. Porque o sorriso estava cheio de satisfação e alegria, Taichi de repente pensou em--

“Isso é porque você queria investigar que ações tomar durante uma troca de personagens que você procurou esses mangás sobre ‘trocas de personalidade’?”

“Agora é a hora de Nagase Iori perguntar a Taichi!”

Nagase intencionalmente interrompeu Taichi. Ela pareceu um pouco envergonhada enquanto ela [Aoki] fez um sonzinho.

Aparentemente deprimida, mas ficando alegre rapidamente. Parecer que ela não estava pensando muito sobre isso e fazendo apenas o que queria, mas pensando indefinidamente e planejando antes de todas as suas ações. Dizendo piadas eróticas sem vergonha ou receio, mas ficando envergonhada com coisas estranhas. As inumeráveis expressões de Nagase se tornaram uma pérola para os olhos de Taichi.

Então, Nagase teve outra expressão, uma expressão que foi diferente e difícil de descrever.

“Todos nós acreditamos que nós usamos nossas almas, ou nossa consciência, ou nossa ‘personalidade’, para determinar nossa identidade, ou quem somos. Ou em outras palavras, este [corpo de Aoki] contém a alma de Nagase é reconhecido como Nagase Iori. Embora, esta explicação nos traz um problema: nossas almas, ou o que chamamos de consciência ou personalidade, são existências vagas. O que eu quero dizer com vaga? Nós não podemos ver ou tocá-la.”

Como se quisesse manter distância do que acontecia, um sorriso apareceu no rosto de Nagase [Aoki];

“Porque, mesmo que concordemos que nossa existência é determinada por nossas almas, consciências, ou personalidades, nós usualmente determinamos a identidade de cada pessoa por seu [corpo]. Olhe, nós estamos testemunhando a troca de personalidades todo dia. Mas mesmo quando alguém sente que estamos agindo estranho, eles não sabem a verdade. Apenas nós sabemos, certo?”

Nagase, como um apresentador num show entregando um discurso bem preparado, falou calmamente.

“Certo. Em outras palavras, nossos corpos são os alicerces de quem somos. Mas e se no corpo, por causa da troca de personalidades, torne-se algo vago também? Poderemos viver com nossas identidades? Estou apenas tendo ideias.”

Ela então sorriu alegremente--- no exato momento [Aoki] momentaneamente fechou os olhos e os abriu de novo.

“…Ayahh? Oh, Taichi [Aoki] falou e olhou para seu corpo.”

“Hm. Oh, parece que eu recuperei meu corpo. Phew~ eu finalmente voltei para meu corpo. Hm, depois de pensar um pouquinho, o que eu disse sobre voltar para meu corpo parece um pouco estranho.”

Parece que a troca de personalidades terminou. Para o que disse sobre sua recuperação, Taichi apenas respondeu sem pensar muito. Ele não sabia do que ele falava.

Ele estava assustado.

Sua mente estava ainda ocupada pelas sombras de Nagase [Aoki].

Sem expresses enquanto claramente completava as filosóficas ideias e interpretava-as, Nagase estava bem diferente do que era normalmente. O que Nagase queria que ele soubesse?

Se for por causa do comportamento calmo dela que a fez parecer aquilo como um choro trágico... Isso era o que Taichi pensava, mas pensamentos não refletem a realidade, há algumas coisas que sabemos... E outras não.

Ele não foi capaz de entender o que Nagase quis dizer.

Porém, ele queria entender.

Voltar para o Capítulo anterior Retornar à Página Principal Ir para o próximo Capítulo