Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 10 Capítulo 10

From Baka-Tsuki
Revision as of 06:38, 15 February 2015 by Tete (talk | contribs) (Created page with "=capitulo 10= Lina tinha categoricamente descartou qualquer ligação entre a fonte do vazamento do experimento do micro-buraco preto e os humanistas. Tatsuya também tinha j...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

capitulo 10[edit]

Lina tinha categoricamente descartou qualquer ligação entre a fonte do vazamento do experimento do micro-buraco preto e os humanistas.

Tatsuya também tinha julgado a conjectura de Lina para ser correto.

No entanto, como se a zombar de ambos, as ações mágico discriminatória decorrentes dos humanistas tornou-se uma grande onda e varreu o continente norte-americano a partir do leste para o oeste.

Que a onda logo engolir o mundo era apenas uma questão de tempo.

Três meses de depois da temporada atual, 「Inverno」 logo chegariam.


◊ ◊ ◊


Pode ser convenientemente chamada diplomacia, no mesmo nível que a diplomacia navio de guerra ou "a portas fechadas" diplomacia.

As grandes alianças que formam o equilíbrio de poder dessa era, criava o quadro para a diplomacia, fazendo conferências e cerimônias era o principal estilo da diplomacia praticada; no entanto, isso não significa que a diplomacia navio de guerra e secreto 'a portas fechadas' diplomacia tinha desaparecido. Cerimônias não poderia ser bem sucedida sem segredo "a portas fechadas" diplomacia para fazer os arranjos preliminares; aqueles que participaram neste transformado o seu estado de os ornamentos da diplomacia para os artesãos da diplomacia, que, secretamente, manobrou o mundo atual.

Em qualquer época, em qualquer nação.

As sementes da conspiração não poderia ser erradicada deste mundo.

Hoje à noite não é diferente.

Neste país também.

"... Pelo amor de Deus, este grupo de fanáticos é incorrigível."

"Hahaha... É fácil de obter grupos como esse movimento, mas tomando as rédeas é difícil."

Dois homens de meia idade, separados por uma mesa, estavam sentados em frente a um outro vestindo ternos como seria de esperar, mas o homem que blasfemando era de ascendência europeia, não asiático.

Talvez tivesse sido no Japão por um longo período de tempo, ou talvez fosse apenas uma questão de gosto, ou talvez fosse um produto de sua educação, mas ele graciosamente derramou o líquido transparente da garrafa em uma tigela pequena; Em suma, ele foi derrama em copos de saquê enquanto obedecendo toda a etiqueta apropriada de beber.

"Quando eu reexaminá-la, acho que é verdadeiramente misteriosa que esta causa de alta qualidade - como se chama, este amor chamado Seishu ... apesar de não ser destilada, não tem cor e é tão clara."

Impecável, ele não se esqueceu de interpor algum elogio a respeito país do outro.

"Não, não, em comparação com cores vivas floridity de vinho tinto e, é inegavelmente inferior. É claro que eu pretendia apenas preparar as coisas que satisfizeram as suas preferências."

O que tinha sido elogiado não se esqueceu de mostrar modéstia.

O que esses homens tinham em comum era que eles nunca iria mostrar o que realmente pensava.

"Essa é a verdade... é tão confortável que eu quase decidiu ficar bêbado, mas desde que os fanáticos que eu mencionei acabar de coisas sem lei que fazer, eu não posso dar ao luxo de ter calma."

"Eu não posso agradecer o suficiente para a consideração especial que você tem dado para a segurança dos meus compatriotas durante a nossa estadia em seu país a esse respeito."

Não houve nenhuma mudança em suas vozes. O leve sorriso em seus rostos permaneceu a mesma. No entanto, se alguém tivesse sido compartilhando o mesmo espaço que estes dois, essa pessoa teria tido conhecimento de uma estranha atmosfera desde o início.

"Não, não, é uma cortesia natural. Uma vez que os fanáticos que você mencionou não pode ser fundamentado com ... Por exemplo, não importa o quanto nós explicar isso a eles, eles não vão ouvir o fato de que a explosão que destruiu o Asian Alliance Armada é o produto de magia cientificamente organizada e não o trabalho de um demônio ".

" Eles não vão nos ouvir "não é uma desculpa quando você não pode proteger os visitantes estrangeiros sob seus cuidados do mal ... você tem a minha simpatia."

Os dois homens inclinado suas garrafas em direção ao outro e engoliu em seco de seus copos de saquê ao mesmo tempo, como se tivessem planejado.

"Você pode tomar isso como mera bellyaching quando você ouvi-lo, mas se eu pudesse dar-lhes, pelo menos, um esboço geral do ' Grande Bomb ', então eu acho que eu poderia levá-los a se acalmar. "

"... Você também pode tomar isso como mera bellyaching quando você ouvi-lo, mas os militares é manter o controle sobre todas as informações sobre a arma usada no extremo sul da península coreana. Não importa como confidenciais que é, o controle civil é um básico princípio democrático... por que os soldados ser tão teimoso sobre isso? "

No instante em que seus olhos se encontraram, faíscas voaram; No instante seguinte, ambos seus rostos tinham olhos vazios e sorri sobre eles.


◊ ◊ ◊


"As coisas são como você acabou de ouvir."

Fujibayashi parou a reprodução da conversa gravada e levantou a cabeça.

"Ultimamente, até mesmo os nossos diplomatas parecem estar dando tudo de si. Como esperado, eles provavelmente são capazes de compreender a importância e raridade da 'Classe Estratégico'."

"O que mais?"

Fujibayashi inclinou a cabeça e olhou interrogativamente para Tatsuya, que estava hesitando em dizer alguma coisa, a fim de pressioná-lo para continuar.

"... Além disso, eu acredito que ela envolve a honra do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Três anos atrás, passou por uma invasão unilateral;. Eles foram slathered com o insulto de 'covarde' em todo o Japão, apesar do fato de que eles estavam trabalhando desesperadamente para chegar a uma resolução não militar - os esforços que têm sido feitos para parecer tolo ".

"As ações do Alliance Asian fez isso ...?"

Explicando isso Fujibayashi era "como palestras para Buda", mas parecia que Miyuki não estava entendendo.

Bem, mesmo Tatsuya teve bom senso suficiente para reconhecer que isso deve ser considerado um nível normal de compreensão.

"O Japão e USNA são nações aliadas, mas, ao mesmo tempo, no que diz respeito à área de North Pacific, eles são nações rivais potencialmente. Se o Japão tornou-se moderadamente mais fraca, a USNA obteriam benefícios."

Vendo que Miyuki tinha feito um pequeno aceno de concordância, Tatsuya continuou.

"Por outro lado, embora a Aliança asiática é uma grande nação, ele não tem o poder de ir cabeça a cabeça com a aliança Japão-Estados Unidos. Além disso, eles não estão em tão mau estado internamente que eles precisariam fazer um jogo deste nível. -sō então, por que a Aliança asiática de forma imprudente invadir Yokohama? "

Tatsuya parou sua explicação a fim de dar Miyuki tempo para pensar. Ele não queria que sua irmã para se tornar nada boneca bonita de cabeça vazia.

"A Aliança asiática não tem o poder para lidar com o Japão e a América, ao mesmo tempo... Embora o Japão é um aliado da América, eles acham que seria melhor para eles se o Japão tornou-se um pouco mais fraco do que é agora..."

Durante seu monólogo, Miyuki silenciosamente fez um "aha", como ela agarrou o conceito.

"Inacreditável... a Aliança asiática e a USNA estavam secretamente trabalhando juntos?"

Sorriso satisfeito de Tatsuya disse: "Bem feito" e Fujibayashi, que observava os dois, ostentava um sorriso irônico.

"Trabalhando juntos pode ser um termo muito forte, mas acho que a probabilidade de que houve algum tipo de cumplicidade acontecendo é extremamente elevado."

Tatsuya voltou os olhos na direção de Fujibayashi, e seu sorriso irônico desapareceu com um leve aceno de concordância.

"Por exemplo, algo como a USNA atrasando intencionalmente as ordens de expedição à sua frota do Pacífico em relação a invasão militar da Aliança asiático."

A resposta de Fujibayashi a conjectura de Tatsuya foi positivo um.

"Talvez objetivos militares da Aliança asiático não estavam ocupando território e destruir instalações do governo; não é mais provável que seus objetivos foram sequestrar especialistas técnicos e saquear tecnologia?"

"Isso poderia ser verdade. Se você tomar o lugar e poder militar em consideração, então eles não poderiam ter a esperança de ter melhores resultados do que isso. Até que chegou ao ponto de mobilizar a sua frota, eu acredito que eles estavam preparados para a falha tática. Como resultado, eles sentiram ok em arrisca para atacar um vespeiro ".

". Como se costuma dizer, o pássaro que não faz barulho não levar um tiro. Se você assustar uma cobra picando um arbusto, então você vai se machucar -. Naturalmente eu quero dizer o nosso lado"

Tatsuya manteve sua cara de pau, mas,

"A opinião de quem é o mais envolvido nesta questão está prevista para ser embalado com muita emoção."

Aparentemente Fujibayashi não ia deixá-lo fugir com ele.

"Bem, então... é hora de eu me despedi de você. Não importa o quanto nós o chamamos de 'uma entrevista pré-recrutamento", não é natural para um soldado de passar tanto tempo em uma casa civil em um domingo. "

"Muito obrigado por nos dar o seu tempo hoje."

Tatsuya levantou-se, ao mesmo tempo que Fujibayashi, a fim de transmitir a sua gratidão para com ela.

Ele não estava tentando fazer um ponto ou seja modesto. Embora ele mesmo não tinha conhecimento disso, o pensamento de "Miyuki esta entretida então eu não deveria stint[?] qualquer forma de cortesia" estava correndo pela mente de Tatsuya.

Como ele a acompanhou até a porta, Fujibayashi empurrou a mão no saco ao dizer "Oh, sim." Na verdade, ela realmente não se lembro agora; naturalmente, isso foi apenas um ato.

O que ela tirou era uma pequena caixa, muito bem embrulhada.

"Aqui, é dois dias mais cedo, mas é o seu chocolate de cortesia[1]."

"Cortesia, não é?"

Ela tinha sido completamente honesto sobre sua falta de tempo.

Chamá-lo de chocolate de cortesia foi contida em uma piada, mas Tatsuya sabia muito bem que Fujibayashi não era o tipo de cortar custos, de modo que este não foi um erro conveniente.

"Você está infeliz que é cortesia?"

Fujibayashi riu maliciosamente.

Por um instante, os olhos de Miyuki estavam tingidos com uma luz afiada,

"Não, pare de brincar ao redor."

Mas, como Tatsuya respondeu prontamente, a luz desapareceu completamente, como se tivesse sido uma ilusão de ótica.

As vozes borbulhando de mulheres jovens podiam ser ouvidos enquanto trocavam despedida cortes, juntos no caminho para a porta fechada, mas os irmãos retornaram para a sala de estar com caras que não disse nada tivesse acontecido.


◊ ◊ ◊


Houve uma forte impressão de que a guerra que mudou fronteiras (a Terceira Guerra Mundial) tinha mudado completamente as tendências culturais no país.

No entanto, a verdade era que ele não tinha produzido que uma mudança grande; inúmeros dos chamados costumes 'superficiais' não tinha conseguido tornar-se obsoleto.

Um deles, o Dia dos Namorados, foi marcada para amanhã. Essencialmente, comentários como 'Dia dos Namorados não devia ser tão superficial'; 'chocolate e presentes não são nada, mas uma trama das empresas de doces', e o resto não tinha o poder de persuasão necessário matar o costume. Embora bem ciente dessas coisas, os jovens envolvidos em sua dança pessoal.

Amanhã seria o dia dos namorados, e seu ambiente frívolo iria permear o campus First High School o todo o dia. Nesta matéria, os mágicos também eram jovens garotas normais.

"... Mitsui-san, está tudo bem para parar durante o dia, na verdade."

Depois da escola, na sala do conselho estudantil.

Por algum tempo, o sino erro vinha acontecendo repetidamente.

Azusa não estava irritada com Honoka, que tinha configurado novamente; ela tinha falado essas palavras, porque ela estava preocupada que Honoka pode estar doente, de alguma forma.

"É isso mesmo, Honoka. É melhor se você deixar para o dia já."

A pessoa que fez essa afirmação com seus olhos azuis claros nublados era Lina, que tinha sido amarrado em ser um oficial temporário do conselho estudantil. A verdadeira identidade de Lina estava escondido de estudantes comuns como Azusa e Isori, mas ela não podia deixar de ser audaciosa.

-Era claro até mesmo para Honoka que seria melhor nessas circunstâncias, se ela deixou; no entanto,

"Não, eu estou bem."

Enquanto ela estava claramente mostrando que ela estava em um estado ruim, Honoka fez firmemente essa resposta.

... Desde que ela tinha conhecimento da causa do seu mau estado, ela estava envergonhada sobre eles mimando-a com preocupação por seu conforto; por essa razão, a menina persistente sabia que ela deu a impressão equivocada de estar se exforsando demais devido a sentimentos extremos de dever, o que fez eles se preocupam mais e fizeram-na sentir-se pior.

"Mitsui-san, eu acho que é uma coisa boa que você é tão responsável, mas não é errado para você descansar."

Mesmo que ela estava sendo falado assim por Isori, Honoka não diria "Ok, eu vou descansar", até Miyuki desferir-lhe o nocaute.

"Honoka, é realmente melhor que você não se cansar. Não importa o quão duro você tente, você não está realmente completando todo o trabalho hoje, não é?"

Miyuki também, na superfície, usava um cara extremamente preocupado. Como a menina cuja beleza misteriosa tenderam a fazer você esquecer ela era humana fez aquele olhar ao dar a verdade, Azusa, Isori e Lina ficaram sem nada para fazer, mas aceno "Isso é certo."

No entanto, Honoka estava ciente de que Miyuki tinha descoberto a razão de sua "condição pobre", por isso a ela, este foi um comentário extremamente angustiante. Especialmente o "você não está realmente completando todo o trabalho hoje" parte.

"Eu vejo... Hum. Então..."

Depois de mostrar que ligeira hesitação, Honoka entusiasmo levantou-se e curvou-se energicamente.

"Eu realmente sinto muito! Por favor, perdoe-me por sair mais cedo hoje. Então, a partir de amanhã em diante, vou mais uma vez trabalhar duro!"

"Sim, vamos trabalhar duro amanhã."

Miyuki lhe deu resposta a Honoka, antecipando (desconsiderando) qualquer resposta das duas senpai. Azusa sentiu que havia algo de estranho com Honoka não usando "também" para indicar o esforço colocado no trabalho de hoje foi o mesmo que o esforço que ela destina-se a pôr em trabalho de amanhã, mas apenas Honoka, ela mesma, podia entender o que ela quis dizer com isso.

Como ela baixou a cabeça e pediu para ser dispensado, o rosto de Honoka tinha bochechas manchadas de vermelho como ela deixou abruptamente.


◊ ◊ ◊


"... Honoka saiu mais cedo por esse motivo."

Miyuki explicou que a Tatsuya enquanto eles tomavam o caminho da escola para a estação.

"Oh... Talvez ela está se preparando para amanhã."

"Inequivocamente."

Miyuki assentiu, com certeza absoluta, e o rosto de Tatsuya começou a olhar como se ele estava se sentindo muito desconfortável.

"Desde que Honoka é o tipo de colocar um grande esforço em coisas como esta..."

"Você está feliz, Onii-sama?"

Ela não estava se sentindo ciúmes - Miyuki estava questionando-o em um tom de provocação; não realmente com vontade de ser provocado, Tatsuya deu de ombros em resposta.

"Em vez de sentir-se feliz, me sinto culpado. Mesmo que eu posso dar-lhe coisas materiais em troca, eu não posso dar-lhe a coisa mais importante."

Miyuki fez um show de timidez agarrando a manga de Tatsuya como ele sussurrou para ela em um tom um pouco grave de voz.

"... Por favor, não se incomode com isso. Tanto Honoka e eu só queremos a felicidade de Onii-sama com todo o nosso coração."

"... Sério?"

"Realmente, não há problema em aceitar o seu presente, sem protesto."

"Umm, me desculpe incomodá-los quando vocês estavam entrando no clima, no entanto..."

Tatsuya, com Miyuki ainda segurando sua manga, virou-se para olhar para Lina, que tinha hesitante interrompeu-os; embora ela parecia mais irritado do que envergonhado, relutância foi exibido em seu rosto.

"Clima? Você está proferindo coisas peculiares, Lina".

"As peculiaridades estão em suas cabeças!" é o que ela queria afirmar em voz alta, mas a aplicação de força bruta verbal não iria ganhar contra Tatsuya de qualquer maneira, como ela já havia descoberto.

"Em suma, a condição de Honoka era ruim porque ela estava se preocupando em dar chocolate para Tatsuya amanhã?"

"Você captou muito bem, Lina. Dar o chocolate é um costume original para o Japão, eu acredito."

Lina estava olhando para o rosto de Tatsuya quando ela fez a pergunta, mas Miyuki respondeu como se fosse perfeitamente natural para a resposta vir dela.... Essa não pode ser chamada de primeira vez que isso acontece, então Lina já havia parado de pensar "esses irmãos estão fazendo isso de novo", quando Tatsuya não respondeu à pergunta.

"Isso não é verdade. 'garotas dando chocolate no Dia dos Namorados' é uma famosa tradição cultural japonesa. Mesmo nos Estados Unidos, um monte de meninas copiá-lo, e eu tenho ouvido falar de alguns dos meus colegas de classe, além de Miyuki".

Lina tratadas reservas de Miyuki, dando-lhe uma resposta um tanto tedioso.

"Hmmmm ... para quem vovê vai dar chocolate, Lina?"

"Mesmo que você está me fazendo essa pergunta, Miyuki ...?"

Pode ser deduzida a partir da carranca desagradável que Lina tinha sido feito essa pergunta persistentemente por um monte de gente. Embora possa assumir diferentes formas, este tipo de curiosidade era o mesmo que cem anos antes e não se engane, isso não vai mudar em mais cem anos.

"Eu não planeja dar qualquer um chocolate."

"Oh meu, nem mesmo de chocolate de cortesia? Ou é possível que você não foram informados sobre o chocolate de cortesia?"

"Eu sei os detalhes gerais do chocolate de cortesia".

Mknr v10 175.jpg

"Então, você não iria fazer um monte de gente feliz se você der a eles, para as pessoas que o ajudaram quando você começou a estudar no estrangeiro e outros como esse?"

Lina levemente olhou para o rosto de Miyuki. No entanto, ela não foi capaz de ler qualquer coisa, mas uma leve curiosidade pela expressão de Miyuki.

"Se eu desse presentes pessoalmente, vários problemas iria acontecer."

"É isso? É duro para as pessoas populares."

A respiração de Lina parou na garganta no murmúrio do Miyuki.

Sentia-se como de Miyuki popularidade excedeu mesmo poder de Miyuki, mas ela reconheceu que era um delírio paranóico.

"Se estamos a falar de pessoas populares, não é ainda mais popular, Miyuki? Quem é que vai dar chocolate para, Miyuki? Você vai dar Tatsuya seu 'eu te amo' chocolate, certo?"

Que Miyuki iria dar um chocolate de amor verdadeiro para Tatsuya era óbvio, então vá em frente e fale de seu amor por ele ao máximo, porque eu vou te provocar ao máximo, pensou Lina, mas...

"O que você está dizendo, Lina? Onii-sama e eu somos irmãos. Seria estranho se eu desse ao meu irmão mais velho uma 'eu te amo' chocolate, certo?"

"..."

Eu não disse nada, porque eu tinha decidido não dizer outra palavra, né ... Lina sussurrou no fundo de seu coração.


◊ ◊ ◊


"... Psst, Psst, Izumi, o que você acha que Onee-chan está fazendo?"

"Eu acho que... ela está fazendo chocolate?"

"Então... o que está acontecendo com aquele riso assustador... ?"

Atualmente em seu terceiro ano do ensino médio, Saegusa Kasumi e Saegusa Izumi, filhas gêmeas do chefe do Saegusa Clan, estavam discretamente sussurrando no ouvido um do outro, na entrada da cozinha.

"Ela parece... que ela está feliz. Mais ou menos."

"Mas, não é que um pouco de errado?"

Na frente dos olhos do par, Mayumi derretendo feliz barras de chocolate. No entanto, mesmo que a descreveu como feliz, o sorriso em seu rosto não era definitivamente o tipo que pertenceu no rosto de uma jovem donzela cheia de amor na noite anterior Dia dos Namorados.

"... Quem você acha que ela vai apresentar-lo?"

O tom de riso de Mayumi já tinha ido de "uhuhuhuhu", passando por "HuhHuhHuhHuhHu..." e o resto e agora estava perto de se tornar algo como "KukKukKukKukKukKu ..." Como a pessoa que se parecia com a sua irmã mais velha, agiu como se ela estava planejando envenenar alguém, os gêmeos se entreolharam com faces sem cor.

"Kasumi-chan, sobre o chocolate que Onee-sama está usando, é que ..."

"Aah, oh sim... esse é o material que é noventa e cinco por cento de cacau com zero por cento de açúcar ..."

No passado, os produtos que declarou que eles continham noventa e nove por cento de cacau tinha sido disponíveis para compra, mas o que era comercialmente disponíveis atualmente era o mais forte, mais amargo o chocolate, e foi isso que Mayumi estava usando como ingrediente.

"Lá, o saco ..."

"É pó dr café ..."

"Onee-chan, que tipo de horrível ..."


◊ ◊ ◊


Uma explosão incrivelmente pesada de Psions chegou na Dimensão Informação e rapidamente quebrou em uma informação isolado do corpo.

"Você só está fazendo assim-assim hoje, então por que não vamos cortar essa sessão desta manhã agora."

"... Obrigado."

Como Tatsuya ajustado sua respiração e dirigiu um arco em direção Yakumo, Miyuki correu até ele para entregar-lhe uma toalha.

Apesar de ser pleno inverno, havia uma grande quantidade de suor na testa de Tatsuya. Depois de passar algum tempo a ser perdido em assistir Tatsuya secar o suor, Miyuki começou uma conversa com Yakumo.

"Sensei, eu acho que Onii-sama é extremamente exausto de usar Gram Demolition ..."

Yakumo chamou a atenção de Tatsuya como ele estava prestes a responder à pergunta-se, em seguida, sacudiu a cabeça para indicar que ele estava bem.

"Alguns exaustão não pode ser ajudado. Uma vez que para Tatsuya-kun, a Dimension Informação detém conceitos de coisas que não existiam originalmente," Movimento "e" exclusão "."

Desde segunda-feira da semana passada, Miyuki se opôs com "Eu seria um obstáculo" e não tinha visto o treinamento. Porque hoje foi terça-feira, que tinha sido uma semana e um dia desde que Miyuki havia chegado. Portanto, apesar de Miyuki sabia Tatsuya tinha proposto "Que tal tentar descobrir alguma nova magia que vai trabalhar contra o parasita", (como Miyuki estava agitado que Yakumo era a que ele fez a proposta de) que ela não sabia o que eles haviam chegado a até que ela tinha pedido Yakumo. Mesmo que eles chamam de nova magia, parecia que nada mais do que simplesmente praticar usando Gram Demolition na Dimensão Informação para Miyuki.

"Isso é... algo que é produzido como um subproduto de organizar, certo?"

Ela estava confiante de que seu irmão era o mágico mais forte, mas ela sabia que havia um monte de coisas que ele não podia fazer. Se fosse necessário para garantir a vitória, seu irmão iria deixar o seu coração e corpo, sejam danificados, por exemplo -, encurtando sua vida útil - e tinha a intenção de usar qualquer coisa, até mesmo lágrimas, para impedi-lo de fazer isso.

"Não, eu não acho que é esse tipo de coisa."

A resposta de Yakumo rapidamente desmentida a teoria de Miyuki.

"Como método de reconhecimento de apenas Tatsuya-kun está mudando Ele não está atingindo diretamente o alvo, ele é estabelecer coordenadas por fazer marcas de um segundo a 32 minutos a partir do lado do alvo, e ele está produzindo um conceito bala que vai dar-lhe a exclusão de movimento em uma área que ele tem domínio sobre o subconsciente que ele se conecta com o mundo real? - bem, Tatsuya-kun "

"Isso é o que estamos fazendo, Miyuki. Girando para frente e para trás entre o pensamento e sensoriamento me faz mentalmente... não, ele só esgota a minha sensibilidade. Não se preocupe, eu não vou fazer nada que me faria ser vítima de um efeito colateral."

"Realmente..."

Miyuki apareceu tranquilizado pela explicação clara do Tatsuya.

"Então, há uma boa chance de fazer um meio para atacar o parasita?"

Ao ser contemplado por sua irmã mais nova com brilhantes olhos que diziam que "só o que eu esperaria de Onii-sama", Tatsuya involuntariamente fez um sorriso triste.

"Não."

"Se ele vai para cima contra uma" criança "que acaba de nascer, ele provavelmente vai destruí-lo. Mas seria difícil ir contra um" adulto "fortificado com meses e anos de experiência."

Tatsuya soltou uma risada aflito quando ele balançou a cabeça.

Yakumo interveio e baixou as expectativas ligeiramente.

-Graças A isso, os irmãos terminaram a sessão sem constrangimento.

Miyuki não tinha acompanhado Tatsuya esta manhã por um capricho, muito menos para verificar o progresso do treinamento de Tatsuya.

Miyuki tinha chegado ao templo de Yakumo, na manhã de fevereiro décimo quarto no ano passado e no ano anterior, pelo que esta foi a terceira vez.

Ela provavelmente não tinha a declarar sua incumbência.

Quando eles voltaram para os aposentos do sacerdote do templo, Miyuki tirou um pacote bonito da bolsa que ela deixou lá e apresentou-o Yakumo.

"Sensei pode considerar este um costume pagão, mas por favor, aceite isso. Sensei está sempre fazendo muito por meu irmão."

Como ela fez isso, Yakumo fez um sorriso de satisfação.

"Não, não, as coisas boas são constantemente mantidas, mesmo se eles são costumes pagãos estrangeiros."

Certamente Tatsuya não era o único a pensar "A cada ano, ele diz a mesma coisa, esse cara..."

"Mestre, todo mundo está olhando."

No entanto, Tatsuya era o único que poderia dar-lhe um olhar de repreensão ao invés de simplesmente manter seu rosto estranhamente dura.

"Hm? Isso não é bom? É um incentivo para treiná-lo."

Naturalmente, Yakumo não agiu como ele notou Tatsuya desaprovação em tudo.

"Isso não toque nos preceitos sobre os desejos mundanos?"

"Enquanto ele não termina no desejo carnal, não importa."

Yakumo falou como se estivesse distante do mundo, mas a avareza em seu rosto não combinava com suas palavras.

Como Tatsuya deu de ombros "não há nada que possa ser feito com este homem", o número de discípulos que silenciosamente concordou com ele estava perto de uma maioria.


◊ ◊ ◊


Até meio século atrás, um grande número de pessoas usaram carros elétricos para o transporte, mas a cabine da era moderna havia vencido o ponto de capacidade de estimar horários de chegada.

Se o método de como eles são usados é considerada, a razão pela qual pode ser entendida, mas as cabines não têm o que é chamado de uma tabela de tempo de chegada.

Naturalmente, de modo a não causar qualquer congestionamento, existe uma ampla janela de chegada entre as cabines sem se atrasar. A falta de limites de velocidade legalmente impostas dentro de rota de um armário de forma a base para os horários de chegada rápidos. Embora pode-se dizer que foi um pouco inconveniente para a reunião em um momento predeterminado e lugar.

No primeiro semestre, Tatsuya e seus amigos se encontraram na estação e se juntou ao fluxo de ir para a escola juntos muitas vezes, mas, recentemente, o seu padrão tinha sido a se reunir quando eles chegaram em sua sala de aula.

"Bom dia, Tatsuya-san."

"Bom dia, Honoka."

Este desafio da dificuldade, poderia, eventualmente, ser devido a ser jovem.

Ou talvez tenha sido devido ao amor.

Talvez ambas as respostas estavam corretas.

"Ah, bom dia, Honoka-san."

"Bom dia, Mizuki."

E para uma donzela apaixonada sozinho neste dia, companheiros são intoleráveis.

Desde estar com Miyuki foi o padrão, nada poderia ser feito sobre isso, Honoka pensava.

No entanto, qualquer pessoa que não Miyuki não era um amigo, mas um mero obstáculo.

Não, foi porque eles eram amigos que Honoka pensei que ela queria que eles fazem suposições com base no que a data de hoje era.

-Certamente, esse pensamento mostrou em seu rosto.

Pode-se dizer que Mizuki leu o humor, a ligeira mudança na expressão de Honoka.

Mizuki rapidamente começou a se remexer. Embora ela era extremamente desconfortável, seria muito pouco natural para estourar de repente palavras como "Eu vou em frente" ou "Eu me lembro que eu tenho que estar em algum lugar" no momento.

Mesmo que ela queria para se alinhar com a expectativa de Honoka, nessa situação Mizuki não podia se mover; inesperadamente (?), Miyuki foi quem aboliu o impasse.

"Mizuki, há algo em seu uniforme?"

"Eh?"

É claro que, em cima de repente a ser dito que, Mizuki esticou o pescoço com toda sua força, tentando olhar por cima do ombro para vê-la de volta.

Não havia maneira de fazer uma coisa dessas iria permitir que alguém veja suas próprias costas e uma vez que não havia nada lá atrás, em primeiro lugar, que não era nada, mas um exercício de futilidade, entanto-

"Mantenha-se. Eu vou buscá-la para você. Onii-sama, me desculpe, mas por favor, vá em frente. Honoka, você pode ir na frente também?"

"Oh, eu entendo."

Honoka parecia impressionado com este desenvolvimento inesperado; Tatsuya assentiu com facilidade e Honoka acenou.

Honoka desajeitadamente forçado as pernas para fuga após volta de Tatsuya e virou apenas sua parte superior do corpo de agradecer Miyuki com os olhos.

Miyuki assentiu com um pequeno sorriso.

Nervosismo e excitação de Honoka sobre a possibilidade inimaginável por caminhar até a escola apenas os dois não conhecia limites. Mesmo que Tatsuya puxou conversa, ela só foi capaz de fazer as respostas adequadas pela pele de seus dentes. Além disso, sua voz estava rouca. Apesar de Tatsuya andando muito lentamente, suas pernas tiveram dificuldades devido à rigidez articular, e ela quase tropeçou em pontos onde não havia nada a tropeçar.

Mesmo que ela era a única pessoa que o chamou de medo do palco, que era a verdade inconfundível.

Se eles entraram no prédio da escola como esta, a diferença de status entre o primeiro curso e os estudantes segundo curso iria separá-los. Honoka também entendeu muito bem que essa chance incrível também estava prestes a ser desperdiçado.

Não utilizar o sal que você foi dado era nada mais do que trair-se aos seus rivais.

"Um, Tatsuya-san!"

Assim como eles passaram o portão da escola, Honoka chamado para Tatsuya para parar.

"Seria tudo bem se eu pudesse ter um momento de seu tempo!"

O jeito que ela falava era como se ela estivesse de pé em cerimônia com um oficial superior várias fileiras acima ou um gerente de nível superior várias classes acima dela.

"Bem."

Nem mesmo a menor surpresa mostrou no rosto sorridente humildemente que tinha parado para ela como Tatsuya assentiu.

"Por aqui... por favor."

Furtivamente, como se hesitante para atrair os olhos das pessoas (o que a fez se destacar), Honoka avançou nos pés rápidos na direção do jardim exterior, Tatsuya seguinte a um ritmo que não era nem mais rápido ou mais lento. -Com Uma cara que dizia que ele sabia de tudo.

"Bem, Tachu ...!"

O local privado no recinto da escola (ele fez uma confissão local transitável) sabia de era na sombra de uma árvore atrás da garagem pesquisa robô. (No entanto, não houve individualidades especial ligado a ele).

Honoka ficou na frente de Tatsuya, vigorosamente apresentando uma pequena caixa embrulhada segurou firmemente com as duas mãos - com todo o seu coração e se atrapalhar suas palavras.

Honoka congelou nessa posição.

Seus longos cabelos presos em dois rabos de cavalo acima de seu pescoço, não escondeu o incêndio em suas orelhas vermelhas. Sua cabeça pendendo mostrou a parte no meio de seu cabelo, que fatia pequena de pele exibindo o fato de que ela estava completamente vermelho.

Ela não podia fazer o menor movimento. Ela também não podia falar. Ela não podia nem avanço ou recuo. Ambos os braços tremiam fracamente, seu coração pulsava alto. Outros lugares no campus estavam produzindo ondulações semelhantes, mas as ondas produzidas a partir de seu coração eram tão forte e grande como qualquer outra pessoa. A forma da onda era bonita e desagregado como o ping produzido por um diapasão. -Guiding O broto de uma ego de uma alma trêmula sem coração.

"Obrigado, Honoka."

De ambas as mãos estendidas de Honoka, que foi estrangulada por sua própria paixão e incapaz de se mover, Tatsuya pegou suavemente a caixa embrulhada de chocolate para impedi-lo de quebrar. E em troca, instalado um saco de presente um pouco menor na palma da sua mão para agarrar.

A incerteza sobre essa ação inesperada pode ter (temporariamente) superado sua timidez; Honoka puxou o saco do presente para seu peito com uma expressão vazia no rosto.

"Uh, Tatsuya-san, isso..."

"Por enquanto, um presente de retorno. Desde que eu vou te dar algo diferente no próximo mês[2], que você vai ter que esperar."

Honoka enxugou as lágrimas de seus olhos em confusão quando ela constantemente abriu os olhos e sorriu sem jeito.

"Uh, hum, eu nunca pensei... Uh, Tatsuya-san, é tudo bem se eu abri-lo?"

"Claro."

Honoka encarou o presente que ela tirou da bolsa como se tivesse medo de que ele deixaria de existir.

"... Honoka, você não tem que ir para a aula em breve?"

Até Tatsuya falou com ela, Honoka tinha mantido em pé de ações ainda.

Tatsuya tinha prestado atenção para ter certeza de que ninguém espionado eles. Dito isto, ele não tinha ido tão longe como a utilização de Elemental Visão. Ele não arriscar o dano da descoberta de uma habilidade altamente confidenciais para Dia dos Namorados.

No entanto - Tatsuya deveria ter usado Elemental Visão.

Certamente, não havia sinais de um intruso. Desde até pouco antes de agora, essa coisa não possuía consciência.

Dentro de uma brecha na garagem construída na Primeira alta, aquela coisa que estava adormecido dentro da boneca sem coração agitou-se acordado por uma onda que se assemelhava a que tinha tirado aquela coisa neste mundo.

A palavra acordado pode convidar ligeiras equívocos.

Banhado em um forte pensamento puro que se assemelhava a uma oração, um novo self brotou naquela coisa.

Reconstruído o self é provavelmente uma forma mais precisa de dizê-lo.

Dentro dessa coisa que reside dentro do boneco, sem vontade própria, uma consciência nasceu.

A consciência residia na boneca.

Quando Honoka chegou na sala de aula, assim que ela colocou as coisas para baixo, ela correu para o banheiro.

Arrastando Miyuki que tinha chegado um pouco antes dela.

Seu objetivo não era a tenda privada, mas o espelho em frente a ela.

Ela impacientemente tirou as tiras que amarravam seu cabelo, em seguida, em uma mudança completa, ela recolheu cuidadosamente seu cabelo.

E usou o par de tiras que acabara de receber de Tatsuya como um toque final. As faixas eram de um design simples, com duas pequenas bolas pendendo do fecho.

No entanto, mesmo que o projeto era simples, isso não significa que tenha sido feita a partir de materiais baratos. Não só foi o laço para amarrar o cabelo de borracha, uma cobertura tinha sido moldado para o loop, e a forma do fecho de cor prata tinha garras finas segurando bolas que eram esferas de cristal altamente puro.

Ao invés de ser uma decoração, o cristal foi reconhecido nos tempos modernos como um meio valioso que a assistência de magia (como foi dito para efetivamente melhorar a direcionalidade de ondas de pensamento). Como estudantes de Magia do Ensino Médio, as meninas naturalmente tiveram um profundo interesse em tais minerais, e Honoka entendido seu valor. Ela teria sido muito feliz com um presente de Tatsuya mesmo que as bolas de vidro tinha sido barato, não se enganem, então ela ficou profundamente comovido.

"Hey, Miyuki, como é que eles se parecem? É estranho? Será que eles me caem bem?"

Honoka questionou, com ligeiro mal-estar, os enfeites de cabelo, realizada em ambas as mãos.

Miyuki respondeu sério sem nenhum traço de diversões ou desgosto.

"Fique à vontade Honoka, eles servi-lo muito bem."

"... Sério?"

"É a verdade. Não há nenhuma maneira Onii-sama poderia escolher um presente inadequado."

Honoka balançou a cabeça, corando em resposta às palavras de Miyuki.

Com a cabeça nas nuvens, Honoka não percebeu que a voz de Miyuki tinha uma aura de alguém lendo um script.

Após a separação de Honoka durante a curta distância até a sua própria sala de aula, Tatsuya lutou contra os sentimentos de auto-ódio que brotou nele. Os sentimentos de culpa causados pelas ações que pareciam enganar a menina e o arrependimento para fazer sua irmã cúmplice que causou a dor em seu coração como o de uma cavidade alargando gradualmente em um dente.

Para dizer a verdade, o enfeite de cabelo que ele tinha dado a Honoka tinha sido escolhido por Miyuki.

Se isso era tudo o que fosse, ele iria deixá-lo ir como "o fim justifica os meios".

Ele não mudaria o fato de que ele era um "presente de Tatsuya ', e ele definitivamente não era necessária a decepcionar Honoka.

No entanto, a razão para a preparação do presente não era o tal como inocente que.

Tatsuya podia compreender o quão bem o presente que ele deu em agradecimento pelo chocolate que ela lhe deu, infelizmente, tinha inundado sua consciência. A questão de dar e receber chocolates no dia dos Namorados naturalmente chama as imagens de "sentimentos" que estão sendo trocadas, da relação de duas pessoas que estão vinculadas por uma "promessa"; é de se esperar que essas coisas iriam flutuar à superfície de sua mente.

Essa foi a razão pela qual ele preparou um presente de retorno neste dia; Reações de Honoka excedeu completamente os cálculos de Tatsuya.

Tatsuya tinha brincado com o afeto de Honoka.

Ele havia se resignado a aceitar a culpa de um longo tempo atrás.

Ele não podia fazer nada sobre o fato de que ele era um bruto que não conseguia compreender as emoções humanas, e mesmo se ele usou graças sociais para lidar com isso, ou possivelmente até mesmo para receber a retribuição, ele pensou nisso como colhendo o que ele tinha semeado (se você não chamá-lo de demissão, mas descumprimento, seria completamente correto).

No entanto, mesmo sabendo que sua irmã nunca iria contradizer algo que ele tinha decidido, a fim de adiar o inevitável, ele fez uso de sua irmã em uma jogada improvisada e não podia ajudar, mas sinto remorso.

-O Fato de que ele poderia pensar dessa maneira era a prova de que ele não era tão mau quanto ele pensava-se ser; No entanto, infelizmente, não havia nenhum adulto em torno de Tatsuya para lhe dizer isso.

"Hey, aconteceu alguma coisa esta manhã - você tem o olhar desgastado." Ele provavelmente não ganhou o controle de suas emoções. Essas palavras vieram a ele no momento em que ele entrou na sala de aula.

Tatsuya levantou a mão para cumprimentar Leo também, que tinha levantado uma das mãos, enquanto ocupando sua cadeira.

"Você, por outro lado, parecem muito saudável para alguém que acabou de sair do hospital ontem."

"Ei, vocês dois, a saudação da manha é 'bom dia' ."

Com uma risada que disse "não há ajuda para vocês dois", Mikihiko veio para participar da conversa.

"Ah, bom dia Mikihiko."

"Yo".

Tatsuya obedientemente voltou a saudação ds manhã. Leo perseverou em manter ao seu próprio estilo pessoal - provavelmente não havia significado profundo para isso.

"Bom dia. Leo, você parece muito como você era."

Quando ele disse "como você era," Mikihiko significava "como de costume", mas,

"Certo, o médico realmente não queria me para deixar sair do hospital, mas desde que eu estava muito saudável, não podia fazer nada sobre isso."

Talvez Leo entendido e talvez ele não fez, mas ele respondeu com uma explicação exata como resposta.

De acordo com esse primeiro exame médico, ele deveria ter ficado no hospital por pelo menos um mês; que o médico era muito cético sobre um poder de rejuvenescimento desafiando o senso comum era inevitável, ele pensou.

No entanto, desde que o médico não podia ver nada de errado e que o paciente queria deixar o hospital, o médico não poderia detê-lo no quarto do hospital. Por essa razão, Leo voltou para a escola hoje.

"Um, Tatsuya, você teve uma briga com sua irmã esta manhã?"

"Impossível".

A declaração não foi Tatsuya do, mas de Mikihiko.

Ele não estava totalmente satisfeito com o julgamento apressado, mas ele não poderia decidir sobre uma desculpa que não levaria a mal-entendidos.

"Não é mais provável que ele está cansado do espetáculo? Dia dos Namorados de hoje."

Leo deu um grande aceno de concordância. Isso também ralado com os nervos de Tatsuya, mas ficando com raiva sobre ele aqui seria, infelizmente, levá-lo atolado no assunto.

"Aqueles que ainda não decidiu sobre alguém não ser pego no espetáculo. Mizuki. Você está atrasada."

Tatsuya à força e muito estupidamente tentou usar Mizuki, que tinha acabado de entrar na sala de aula, para mudar descaradamente o assunto.

"Não, eu só parei por sala do clube para um pouco. Bom dia, Yoshida-kun, Leo-kun." Para ser franco, Mikihiko parecia arrependido com a mudança de tema, mas ser completamente inconsciente de que foi uma das idiossincrasias de Mizuki.

"Leo-kun, você está retomando a escola hoje. Você chegou bem mais rápido, do que eu pensei que você faria, ótimo."

A verdade é que Leo deixou o hospital ontem e veio para a escola hoje; na semana passada, quando foi visitá-lo no hospital, eles ouviram os detalhes de sua condição, então naturalmente Mizuki também estava ciente disso.

Portanto, se fosse verdade, as declarações só agora eram bizarras, mas Tatsuya, Mikihiko,

"Oh, obrigado, para me visitar tantas vezes",

e o próprio Leo, continuou sorrindo.

Assim que Mizuki chegou ao seu assento, ela passou uma pequena caixa, na palma da mão a cada um dos três rapazes. Sua atitude foi verdadeiramente a luz; ela não colocou-se ares, ela não pareceu nervoso, e ela não pareceu constrangido, no mínimo.

Era o rosto de alguém que participa em uma tradição anual.

Um dos meninos parecia um pouco ofendido com isso, mas uma vez que os outros dois receberam a impressão de que a pessoa em questão destina-se a suportá-lo com uma cara de pau, eles não disseram nada.

A simpatia dos guerreiros.

Aliás, essa pessoa não era Leo.

No entanto, ele estava olhando para a pequena caixa que recebeu como se fosse algo incrível.

Aparentemente, esta foi a primeira vez que ele havia recebido de chocolate no Dia dos Namorados de alguém que não seja um parente.

Isso era bastante incomum, mas eles não tinham como saber que tipo de aluno que tinha estado em seus últimos anos do ensino médio, por isso nem Tatsuya nem Mikihiko expressou seu espanto.

Erika, que tinha acabado de entrar na sala de aula, interrompeu-se na conversa.

"Eu pensei que você saiu do hospital muito rápido, por isso que você estava após o chocolate."

"Não há nenhuma maneira que poderia ser verdade! Pare de sacanear, sua simplória!"

Não simplesmente autoclavagem, Leo chutou sua cadeira quando ele se levantou.

"Ooh, eu poderia ter atingido um ponto doloroso?

Era uma explicação absolutamente adequada para a reação extrema, se fosse olhado com essas suspeitas em mente. -Se Forçados a chegar a uma explicação, no entanto. Se viram, literalmente, o som Leo estava desencadeando ", Gununununu", era um composto feito de ranger os dentes de trás e rosnando. No entanto, Tatsuya estava pensando que era o precursor de retribuição e não foi capaz de deixar as coisas sozinho, então ele jogou seu amigo uma tábua de salvação e falou com Erika.

"Bom dia, Erika. Você está atrasado hoje."

Erika virou seu corpo inteiro para responder a Tatsuya.

"Bom dia, Tatsuya-kun."

Naturalmente, deixando cair o assunto deixou Leo em uma ponta solta.

"Fevereiro, o décimo quarto, é horrível a cada ano. Porque nós temos um grande número de indivíduos."

Obviamente, Erika preferido honestamente resmungando sobre a brincar com Leo, e parecia que sua mente tinha deslocado nessa direção.

"Se eu não lhes dão qualquer, não será apenas um ou dois que mau humor como crianças mimadas, e que não se limita a os muito qualificados, por isso eu não posso ignorar qualquer um deles;. É simplesmente horrível"

Ela repetiu duas vezes horrível, provavelmente porque seus verdadeiros sentimentos eram tão fortes sobre o assunto.

"Não seria melhor se você só deu para os que queriam isso?"

"Se eu fizesse isso, não haveria caras que iria fazer um alarido sobre o meu jogo de favoritos. E esta é a única coisa que eles estão unidos por diante. Geralmente, os caras não sabem o significado da palavra" harmonia "."

Erika foi alimentado até o fundo de sua alma.

"Sob o pretexto de amizade entre os formandos, meu velho coloca o dinheiro para, eu realmente gostaria que ele iria usá-lo para comprar-nos alguns estudantes do sexo feminino em seu lugar."

O olhar em seu rosto fez Tatsuya pensar que ele devia fingir se sentir simpático.

"Isso realmente soa como o trabalho duro."

"Isso é certeza de verdade! Eu estou tão cansado disso... Seria muito melhor se Dia dos Namorados e similares deixou de existir."

Parecia que o estresse estava estourando para fora dela como ela falou. A indignação de Erika era real e extrema.

"Deve ser ótimo o lugar de Miki."

Em momentos como esse, algumas pessoas correram amok, atacando as pessoas próximas a eles para liberar o estresse.

"Não são a maioria de seus discípulos feminino?"

O alvo ela escolheu desta vez foi Mikihiko.

"A cada ano, você não faça a sua escolha?"

"Yoshida-kun... isso é verdade?"

Mizuki realmente não entendeu por que ela tinha dito que, ela mesma.

Ou melhor, ela não estava consciente da razão.

E do lado de Mikihiko também, por algum motivo ele não considerou sondar o porquê; ele recebeu mais danos de uma linha de Mizuki do que do agulhamento da Erika.

"Isso não é verdade!"

Fora de reflexo, ele respondeu com uma resposta.

Se considerado o fundo um pouco, então você poderia fazer rapidamente uma resposta fundamentada, que iria cuidar dos vários aspectos da conversa; no entanto, que pode ser um pouco difícil para um adolescente fazer.

"Em geral, seria ridículo para realizar nossa disciplina segurando essa atitude frívola".

Mesmo assim, essa explosão foi bastante tolo.

"Que resposta malcriada, hein. Então, você esta chamando meu dojo de frívolo?"

"Uh, não, eu não quero dizer que..."

"Então o que você quer dizer?"

Como Mikihiko começou a explodir em suor frio, Erika constantemente olhou em sua direção e Mizuki olhou para os dois com um olhar semelhante, por algum motivo, Tatsuya e Leo trocaram sorrisos irónicos.


◊ ◊ ◊


O currículo do Ensino Médio mágico era o mesmo que uma escola normal, com a adição do estudo da magia. O sistema de ensino moderno apoiou uma política de avançar para assuntos especializados em etapas rápidas, que não se limitou a alta escolas de magia. Na prática, isso significava que havia 'Literary Arts High Schools "," High Schools Ciência', 'Fine Arts High Schools "e" High Schools Sports' para desenvolver jovens talentos para campos especializados importantes para o sistema de ensino.

O currículo de escolas especializadas diferia de escolas normais, pois parte da doutrina integrada institucionalizada de educação em uma escola tinham sido removidos e os assuntos educacionais especializados foram repletas. No entanto, foi dito que, mesmo em comparação com outras escolas especializadas, havia ainda menos dar no currículo das escolas de ensino médio Magia.

Consequentemente, os alunos High Schools 'Magic foram diligentes. Enquanto eles estavam no meio de aulas, eles quase nunca fofocavam, sonhava acordado ou desperdiçado seu tempo de outras maneiras, como jogar. É lamentável, mas provavelmente deve-se dizer que esta prática foi seguida por mais estudantes segundo curso que os alunos primeiro curso do First High School. Este foi, provavelmente, mais devido ao seu medo de ficar para trás do que o seu espírito de luta para conquistar a adversidade.

No entanto, mesmo aqui havia exceções. Além das habilidades práticas de magia, o tempo tinha sido reservada para educação física normal, em que até mesmo o clima tenso solta. Especialmente hoje, de alguma forma, ninguém poderia se concentrar em seu trabalho escolar a partir da manhã em diante em um dia como de Fevereiro, o décimo quarto; o ambiente imprevisível flutuando ao longo do dia foi proeminente.

Mudando para fora dos uniformes escolares do sexo feminino teve mais trabalho do que mudar para fora dos uniformes escolares do sexo masculino. Esta não foi limitado a Primeira escola secundária sozinho, e foi provavelmente o mesmo para todas as escolas. Em primeiro lugar, a questão não se limita aos uniformes. Uma parte dos defensores de abolir o sexismo exigiu que deve haver uma mudança cultural para vestuário unisex e similares, mas a maioria dos homens e mulheres não queria fazê-lo.

No período de pausa curta antes P.E. classe, a atmosfera no vestiário sempre foi saturado com ocupação. Todo mundo estava com muita pressa como eles tiraram a roupa com cuidado, coloque-os em um cabide em seus armários e depois transformada em seus uniformes de ginásio. Mais armários bio-chaveados havia sido preparado do que havia pessoas para usá-los, e eles tiveram que registrar o padrão das veias do usuário a cada vez, de modo que também levou tempo.

Dito isto, em fevereiro, até os primeiros anos foram acostumar com isso, por isso, enquanto suas mãos se moviam rapidamente, eles poderiam conversar com seus colegas usando o armário ao lado deles e também se sentem menos à vontade (?) Com os corpos de roupa interior vestida de seus colegas de classe. O vestiário era um grau mais ruidoso do que o normal hoje.

Por esta altura do ano, as posições vestiários eram geralmente decidido. Miyuki, como de costume, estava mudando na frente de seu armário no meio da parede direita. A única à sua esquerda era Honoka e aquele à sua direita era o utilizado pela Shizuku; no entanto, Classe A teve menos membros tomando a instrução do que o habitual ultimamente. No entanto, hoje Lina tinha vindo para tomar o lugar no lado direito da Miyuki.

"Oh, Lina. É seu lugar de sempre ocupado?"

Miyuki perguntou como ela terminou de guardar o CAD e terminal de informação dela em um cubículo do armário. O armário que Lina normalmente usava estava perto da porta.

No início, todas as meninas da classe A pensou que ela iria usar o armário de Shizuku, mas Lina tinha escolhido um armário aberto perto da porta onde não havia um monte de gente. Quando Miyuki conversou com Tatsuya sobre isso, ele tinha dito "Ela provavelmente escolheu um lugar que ela pode fazer uma fuga rápida", e ela pensou: "Eu vejo." Não havia nenhuma prova de que o palpite de Tatsuya estava correta. Ele certamente poderia se dizer que esta foi a primeira vez Lina trocou de roupa ao lado Miyuki.

"Essa não é a razão."

Miyuki não perguntar qual foi a razão. Ela não tem qualquer interesse na resposta e tinha sido ocupado tirando o casaco como Lina falou.

No entanto, talvez porque ela pensou que sua resposta só agora foi muito hostil, Lina, de sua própria vontade, adicionado a sua resposta enquanto tirando sua jaqueta também.

"Todo mundo está perguntando quem eu vou dar chocolate para... eu sei que ninguém está fazendo isso por maldade, mas eu estou um pouco de saco cheio."

"Todo mundo está me perguntando sobre isso. Desde que você é tão bonita, Lina".

Miyuki disse que com um olhar sério enquanto tirando a gravata; Lina inchado suas bochechas em frustração.

"Então, por que eu tenho que sofrer uma enxurrada de perguntas de vocês Mi... yuki".

O Miyuki instante extraído o ombro nu desde a parte do vestido de seu uniforme, Lina havia cortado sua resposta no meio da frase. Os olhos de Lina foram coladas a esta ação não muito extraordinário e sua língua já não funcionava adequadamente.

"Huh? Eu me pergunto se é porque me falta sex appeal".

As observações de Miyuki tinha feito Lina irritado por algum motivo e ela não sabia o porquê. Lina não estava ciente de que estava energeticamente tirando seu vestido de uma forma competitiva.

Desta vez, Miyuki soltou um suspiro no corpo seminu de Lina, que estava saindo de debaixo de seu uniforme.

"Lina, sua figura é tão bom. Estou com inveja."

Não havia nenhum traço de timidez enquanto ela falava, Miyuki foi também vestindo apenas a roupa de baixo.

"Isso é sarcasmo? De que maneira Miyuki tem razão para ter inveja de mim?"

Enquanto ela falava, Lina, com as mãos nos quadris em uma pose imponente, olhou atentamente todo o corpo semi-nu de Miyuki e ficou na cara de Miyuki.

"Afinal de contas, seus quadris e parte inferior são apenas as proporções certas e extremamente sexy. Você não é fina, mas extremamente oportuno, Lina".

Mknr v10 200.jpg

Miyuki estendeu a mão direita e deu um tapinha na parte mais estreita da cintura de Lina. Era completamente sem luxúria, a partir de um certo ponto de vista; foi um toque inocente. Mesmo que Lina sabia que o toque não foi acompanhado por qualquer luxúria lésbica, foi difícil para ela manter sua auto-posse. O som de alguém engolir a saliva pode ser ouvido aqui e ali no vestiário; a cena provavelmente ameaçou a paz de espírito das pessoas, mesmo se eles estavam apenas olhando para ele.

É claro que Lina estava ocupado demais para se preocupar com os espectadores.

"Mi-Miyuki, você..."

Enquanto ela falava, Lina estendeu a mão. No entanto, ela hesitou um pouco antes que ela tocou a pele nua de Miyuki e retirou a mão.

"Não há realmente nenhum ponto onde você está muito magra. - Seu corpo muito feminino me faz tão ciumento"

Miyuki enviou um sorriso diabólico no sentido de Lina, que não poderia lidar com estar sendo observado e estava ficando vermelho, e soltou a mão do quadril de Lina. Só então, um estrondo ecoou atrás Miyuki.

Miyuki virou; Lina moveu seus olhos.

Lá, eles descobriram que Honoka tinha perdido o uso das pernas e foi agarrado a seu armário.

De alguma forma, Miyuki examinou a área e tornou-se ciente de que seus colegas tinham parado a meio da mudança de suas roupas e agora estavam desviando os seus rostos vermelhos de forma vulgar. Normalmente, Miyuki ignorado alguém olhando para ela, para que ela não tinha conhecimento até agora de que eles tinham chamado a atenção de todos.

"... Por que não vamos mudar rapidamente."

Em resposta à proposta do Miyuki,

"Sim."

Lina, que sentiu o mesmo, acenou com a cabeça, bem como falou, sua resposta.


◊ ◊ ◊


Imediatamente depois da escola, o ambiente caprichosa floresceu. Durante a instrução, os alunos provavelmente tinha praticado auto-contenção. E agora parecia que eles não podiam segurar por mais tempo; cenas cheias de dor e prazer que fez você querer jogar água fria sobre eles desfraldada aqui e ali em todo o campus. As situações variavam.

Por exemplo, entre o seu círculo de amigos, uma cena um pouco demasiado potente do presente de chocolate desfraldou entre um casal de noivos, cuja partida foi aprovado por si, bem como por seus pais. Aparentemente Kanon, a chefe de moralidade pública, invadiu a sala do Conselho Estudantil, e usou um sorriso no rosto para aplicar pressão sobre Isori, o Tesoureiro, para comer todas as gotas caseiros do chocolate na caixa ornamental quase transbordando estêncil do tamanho de um estudante fêmea de caixa de Bento.

Para o próximo exemplo, vamos pegar o caso de uma certa garota tímida mas com vontade forte. Aparentemente, ela tinha educadamente e solenemente ignorado seu status como um estudante do segundo curso para superar o limiar da primeira sala de aula do curso um, a fim de apresentar o seu pacote de beribboned com seu vermelho e olhos baixos para um estudante do sexo masculino com os olhos arregalados de surpresa quando o rosto dele recebeu o presente, e até agora parecia que ele estava pronto para dançar de alegria. Por isso, foi para pessoas como o casal Kendo e Kenjutsu.

Para hoje só, os alunos do primeiro alto não eram "magos", mas a alegria dos alunos do ensino médio 'em sua juventude'.

Aqueles que não podiam entrar no clima de festa queria desviar os olhos.

"Oh, Tatsuya, você está no dever de patrulha de hoje."

Uma voz chamou-o de uma tabela com um olhar que não se incomodou esconder o tédio do proprietário e procurar diversão, selando o destino de Tatsuya, tornando impossível para ele ignorar essa visão.

"Todos os veteranos parecem ter compromissos anteriores, por isso é apenas os primeiros anos hoje, Morisaki e eu."

Normalmente, o pensamento de que ele tinha um compatriota teria provavelmente o fez se sentir um pouco melhor. No entanto, uma vez que mesmo agora Morisaki não tinha deixado cair sua atitude hostil, sua chegada seria apenas mudar seu humor um pouco.

"Isso é uma forma delicada de dizer que eles descarregaram suas funções em você e foram embora."

"Eu não tinha a intenção de ser bruto."

A renúncia em sua voz era completamente o oposto do riso estridente feito em resposta a ele.

"Alias, Tatsuya-kun."

Talvez ela teve o suficiente de rir por um tempo, pensei Tatsuya quando Mayumi o chamou. -Para Alguma razão ele evitou olhar para o assento em frente a ela.

"Eu poderia ter um pouco de seu tempo."

"Isso não seria um problema, mas antes disso..."

Enquanto ele falava, Tatsuya lançou os olhos sobre o veterano que tinha caído prostrado no lado da mesa em frente a Mayumi.

"Que diabos aconteceu aqui?"

O local que atualmente estavam era em um canto do refeitório, com uma linha de divisórias isolando os espaços de reuniões nesta área.

Uma vez que eles não tinha telhados e cobertura, o som da conversa fluia.

Ainda assim, o fato de que ele era um espaço tranquilo e privado, provavelmente, fez-se sentir mais seguro do que se fosse.

A alta popularidade era, na verdade, apenas entre os terceiros anos do primeiro curso; era raro para um underclassman a pisar aqui, a menos que acompanhado por um terceiro ano. Aliás, Tatsuya também não tinha usado ainda.

Quanto ao porquê de ele estava aqui agora,

"Não deve haver qualquer substância venenosa dentro da escola. O que diabos Management Group Clube Líder Hattori comeu?"

No meio de sua patrulha do terreno da escola, ele tinha parado pelo café para saciar sua sede quando o som de um gemido extremamente doloroso entrou em seus ouvidos, para que ele se deparou com essa situação.

"Não. Bem... não é veneno. É claro."

Ele logo percebeu quem era o culpado.

Afinal de contas, diretamente na frente de Hattori, Mayumi sentou-se com um olhar perplexo no rosto.

Sua ligeiramente intrigado rolamento poderia ser chamado de estranho.

Mesmo agora, seu olhar foi convidá-lo a participar a sua hospitalidade.

"... Shiba ..."

Tatsuya ainda foi decidir sobre a forma de lidar com a situação quando Hattori, que ainda parecia que ele estava prestes a desmaiar, gritou-lhe com uma voz rouca.

"... A água ..."

Era a voz de um viajante que tinha usado toda a sua força na frente de um oásis.

"Um momento."

Apenas o pedido foi claro.

Por um instante, ele debateu entre a obtenção de água mineral e indo para o refrigerador de água, mas ele escolheu o refrigerador de água, uma vez que estava mais perto. Ele colocou um dos copos de água refrigerador cheio de água fria sobre a mesa.

Hattori desajeitadamente agarrou o copo, lentamente tem seus membros em movimento, e teve como objetivo a taça nas proximidades de sua boca enquanto ele listou de lado a lado e bebeu-a de um só gole, com uma careta.

Ele manteve os olhos fechados, reunindo-se lentamente; o relógio marcou noventa segundos antes de Hattori abriu os olhos de novo e deu um suspiro profundo.

"-Shiba, os meus agradecimentos."

O que poderia ter realmente acontecido. O duelo que tiveram em abril não tinha feito inimigos, mas até agora não se pode chamar de relacionamento de Hattori e Tatsuya amigável.

Tatsuya não abrigava nenhum rancor em sua extremidade.

Nem Hattori transportar qualquer malícia ou hostilidade, embora as pessoas nem sempre reconhecer as emoções que possuem, mas, mesmo assim, a docilidade com que ele estava agradecendo Tatsuya criado um sentido de incorreção.

"... Você está bem?"

"... Hm, eu estou bem agora."

Para provar suas palavras, Hattori ficou em pé.

-A Sensação de que ele estava se esforçando mesmo era inegável.

"É apenas uma questão de tempo. Desde que deve surgir nenhum problema especial, você não deve se preocupar comigo. Bem, então, presi-, não quero dizer Saegusa-senpai, eu vou estar fora."

Hattori educadamente inclinou na direção de Mayumi e endireitou sua espinha.

Uau, isso é provavelmente um grande blefe, pensei Tatsuya enquanto observava ele.

"Umm, por enquanto, você poderia me dar um momento?"

Mayumi se dirigido a Tatsuya da cadeira, seu sorriso atado com falsa inocência.

A razão para a estranheza do Hattori era inconfundivelmente ela; que ela estava tentando fingir que não era óbvio, mas ele podia ver que seria rude para expô-la, quando o próprio Hattori estava encobrindo para ela.

Conseqüentemente, Tatsuya esqueceu agir como um Hattori queria que ele.

Desde que ele certamente não tinha nada que ele tinha que fazer, Tatsuya acenou um "entendida" em resposta; no entanto,

"Ah, ele está aqui! Subaru, aqui!"

A voz animada impediu de continuar.

Os pés galopantes ágeis fez um som tamborilar como eles correram para ele.

Eles logo se tornou para o lado de Tatsuya e levou o que foi, provavelmente, o seu primeiro olhar para o interior da partição.

Um som como o guincho de freios surgiu a partir do momento que o dono do voz parou.

"Pre-Presidente ..."

"Hey, Eimi, não é o presidente, é Saegusa-senpai, certo?"

Um movimento rápido para a cabeça, "Ouch!", Docemente resolvido Eimi para baixo;

Subaru evitou olhar para o olhar erguido de Eimi de protesto e curvou-se profundamente para Mayumi.

"Eu não tenho nenhuma desculpa que eu possa dar-lhe a comoção apenas agora."

O tom sugestivo feita Mayumi se contorcer em torno de seus olhos.

"Ele não era muito de uma comoção, por isso, não se preocupe se preocupar com isso, Satomi-san."

Aquele que compôs seu rosto e respondeu tão friamente foi Mayumi.

Para um underclassman normal, as palavras, o tom e o olhar seriam todos fulminante.

Atualmente, Eimi tinha endurecido ligeiramente.

"É assim? Nós vamos terminar o nosso recado rapidamente."

No entanto, foi extremamente Subaru determinado.

Como ela calmamente trocaram palavras, ela entregou o saco (um saco de pano para ser exato) em sua mão para Tatsuya.

"Por favor, pode aceitar isso de nós?"

"... Satomi-san. Hoje, você é como se estivesse em um jogo de alta classe."

"Eu não sei o que eu fiz para merecer isso, mas Eimi e eu fomos escolhidos como representantes. Como você poderia esperar, nós somos, para ser honesto, um pouco envergonhado de fazer isso."

Se você olhasse de perto, suas bochechas estavam levemente avermelhada.

Dizer que ela estava envergonhada não parecia ser uma mentira.

"Nesse caso, é bom para me perguntar quem você está representando?"

Ele tinha uma boa idéia de como ela iria responder, mas, a fim de comprar a si mesmo algum tempo para se preparar, Tatsuya arriscou uma pergunta.

"A maioria dos nossas colegas garotas da Concurso da nove Escolas, da equipe do primeiro ano... bem, é um muito obrigado."

Escolha do Subaru de palavras incomuns, mas a definição foi o mesmo.

Em suma, chocolate de cortesia, certo.

No entanto, para recebê-lo de toda a equipe foi uma recompensa inesperada.

"Ah, mesmo que eu disse aos meus colegas, eu não incluem Honoka ou Miyuki."

Agora que ela já não estava petrificada, Eimi por outro lado, não parece tão envergonhado. Depois de tudo o que ela originalmente não têm uma personalidade muito tímida, mais ela foi, provavelmente, (dizia-se muitas vezes sobre ela) bastante ingênuo sobre relações homem-mulher. No caso da Eimi, ela provavelmente tinha muitas outras coisas com que se preocupar.

"Uma vez que as duas provavelmente gostaria de passar a delas mesmos."

"Se nós interferirmos com isso, eles provavelmente ficar com raiva."

"Você poderia chamá-lo de um substituto, mas incluímos Shizuku nessa vez. Vamos chamar ou e-mail para contar a ela sobre sua inclusão mais tarde."

"Bem, vejo você mais tarde. Presidente, não quero dizer, Saegusa-senpai, desculpe-nos."

Ninguém interrompeu seu adeus.

Após esmagara Mayumi e Tatsuya com a seu turbilhão de conversa, Subaru e Eimi partiram.

"...Qual é a expressão... é bom ser jovem?"

Talvez os animados intrusos tinha jogado fora de seu jogo, como as emoções Mayumi estava irradiando senti um pouco fora de foco.

Naturalmente, Tatsuya não fez nenhum movimento para pisar no campo minado que viu deitado fora na frente dele.

Ele silenciosamente tomou seu lugar na cadeira que Hattori havia ocupado um pouco atrás.

Simultaneamente, Tatsuya reflexivamente baixou as sobrancelhas.

"Algo errado?"

"Não, não há um ligeiro cheiro... alguém provavelmente derramou café."

Foi o forte odor agredir o nariz proveniente de grãos de café ou cacau. O robô de limpeza deveria ter um mecanismo de desodorização, mas... poderia ter deliberadamente limpa-lo com a mão.

-Tatsuya Pensou em um lado da mesa,

"Sério? Eu não tinha notado."

Enquanto Mayumi, que sabia a verdade, fingiu que não sabia do outro lado.

Naturalmente, chamando-a de que seria sem sentido, no entanto.

"Mais importante, aqui."

Afinal de contas, o mesmo perfume foi à deriva-se da caixa de Mayumi apresentado como ela falou.

Naturalmente, Tatsuya estava ciente do perfume. A única coisa que tinha tratado Hattori que o dano foi, sem dúvida isso, Tatsuya percebido. Tatsuya tinha a intenção de esquecer o que tinha visto há pouco tempo, mas parecia que Mayumi não iria deixá-lo ir.

"... Este é?"

Considerando a forma, a maneira como ele foi envolvido e que dia era hoje, era óbvio que a coisa era, mas mesmo assim, ele não podia deixar de perguntar.

"Oh meu, não é exatamente o que você acha que é?"

Debaixo da declaração, voz e expressão que tudo surpresa professada, Mayumi estava se divertindo imensamente.

"... Obrigado."

Infelizmente, ele não tem uma desculpa para recusar.

Se não fosse para a cena apenas agora, ele poderia ter chegado perto com o clichê

"Eu não gosto de doces", mas que não têm qualquer poder de persuasão depois que ele apenas aceitou uma grande quantidade de chocolate da Subaru e seus amigos.

Não havia nada que ele pudesse fazer, então Tatsuya aceito de chocolate da Mayumi.

Foi muito grande.

De como se sentia em sua mão, ele teve cinco vezes o peso do chocolate da classe comercial.

Isso permitiu Tatsuya para tirar uma estimativa aproximada de que ela tinha usado materiais de alta qualidade para o que ela estava tramando. Quando e onde foi que eu ganhar a sua inimizade, pensou ele, mas ele não tem uma única pista de sua motivação; no entanto,

"Hey, saboreá-lo."

Ele havia previsto esse tipo de declaração de Mayumi.

"Agora mesmo?"

"Sim. Eu quero ouvir suas impressões."

Ele não disse, por que você não terminar a sua experiência com Hattori-senpai.

Que nada dizendo que era inútil como era óbvio.

Ela provavelmente queria ver que tipo de cara que ele fez bem diante de seus olhos.

Eu não sabia que ela poderia ser tão infantil... como ele pensava assim, Tatsuya começou a desembrulhá-lo.

(Bem, está tudo bem.)

Houve um pouco de algo que ele queria perguntar sobre Mayumi apenas agora. Porque ela estava perto de tomar os exames universitários que ela estava se preparando para, seu tempo era limitado e ele se sentiu desconfortável em incomodando; no entanto, se tinha a intenção de tomar o tempo para usá-lo como um brinquedo, em seguida, ele provavelmente não deve se preocupar com isso.

"Então, já que há uma pequena questão que eu quero lhe falar, podamos alterar o local?"

Ele não queria que as pessoas comuns para ouvir a discussão. Naturalmente, essa não foi a única razão pela qual ele queria mudar o local. Mesmo Tatsuya preocupado um pouco sobre a sua reputação. Desmoronamento por comer chocolate nunca poderia ser chamado de desonroso, mas ele achava que era o tipo de embaraço que as pessoas iriam trazer para sempre.

"Seria ruim se nós somos ouvidos."

Parecia que Mayumi compreendeu rapidamente uma de suas razões.

O sorriso desapareceu de seu rosto. A transformação foi tão abrupta que ele quase ouviu um ping quando sua expressão mudou.

"Sim."

"... Entendido. Siga-me."

Ela passou o tempo antes de ela respondeu olhando para o terminal de informação de seus arranjos para preparar telefone. Talvez ela tivesse localizaram uma sala de aula vazia. Um estudante normal não teria sido capaz de fazê-lo, mas não seria estranho se este upperclassman poderia fazê-lo.

Tatsuya pegou a caixa que ele tinha sido dado com ele quando ele se levantou para buscar Mayumi, que se levantou de seu assento.

Ele sentiu os olhares de bem mais de dez pessoas, mas ele já tinha decidido não se preocupar com coisas que nada poderia ser feito a respeito.


◊ ◊ ◊


Mayumi usou um código de chave baixado através de seu terminal de telefone para abrir a porta da sala, que foi um dos salões utilizados para entrevistas com responsáveis e comerciantes. Não era tão formal como uma sala de recepção, mas ainda senti um pouco estranho para usá-lo como estudantes.

Não era como se ele nunca pensou em perguntar se era realmente bom para usar o quarto, mas provavelmente era tarde demais para pedir agora uma vez que ela já tinha feito o download do código de chave. Houve um servidor de chá completamente automático no lugar, de modo que ela tinha escolhido um quarto que eles poderiam comer e beber no.

"Chá preto está bem?"

"Não, você não precisa se preocupar com isso."

"Não me faça perder a pose como uma dama."

Depois que, ela foi para o compartimento e não havia nada que ele pudesse fazer, mas aceitar o chá.

Apesar do fato de que era completamente automático, ela não usar os copos de papel que foram dispensadas. Ela colocou copos de chá por baixo do bico de seleção e fez o esforço para fazer um ajuste de lugar, completo com discos correspondentes.

Mayumi parecia realmente apreciar o processo.

"Aqui, por favor, tome algum."

"Obrigado."

A partir do momento que ele tomou o primeiro gole educada do copo, ele corrigiu sua postura de estar.

Quase automaticamente, Mayumi também endireitou a coluna quando ela se sentou.

"O assunto que você queria discutir, é o 'Parasita'?"

A pessoa que disparou o primeiro tiro foi Mayumi.

Talvez ela também queria discutir o assunto com Tatsuya.

"Sim, a informação não foi divulgado pela mídia, mas o dano está se acalmando?"

Não são apenas os meios de comunicação, mas as rotas de informação do Independente Magic-Equipado batalhão também havia parado abruptamente de transmitir os relatórios de danos.

Era simples, se você pensou sobre isso; ele fez parecer como se o extermínio do demônio tinha esclarecido todos os problemas. No entanto, eles tinham sido capazes de confirmar que os demônios que operam secretamente tinha uma infinidade de formas.

Sem saber se eles tinham mesmo sido capaz de derrotar o 'vampiro' apesar de sua falta de substância, por essa razão, ele não considerou a questão completamente resolvida.

"Oficialmente, as coisas estão se acalmando."

Mayumi, ou mais precisamente do clã Saegusa, possuía rotas diferentes informações do que Tatsuya. No entanto, mesmo que ela não tinha detalhes sobre a situação actual.

"Apesar de, uma vez que o número de pessoas desaparecidas é mais numeroso este ano em relação ao ano passado, acredito que podemos interpretá-lo no sentido de que eles se tornaram mais hábeis em suas operações. Nossa vigilância poderia ter nos permitiu derrubar um de nossos presa ".

A conjectura não foi Mayumi sozinho; o clã Saegusa também encontrou os fatos estranho. Uma semana antes, apenas uma pequena parte das pessoas tinha sido informado de que todos os parasitas disse ter sido exterminados temporariamente.

Assim, a conversa que estão sendo trocadas aqui entre Tatsuya e Mayumi estava realmente fora da marca em relação à verdade. No entanto, que não havia nenhuma maneira que o corpo real do parasita foi destruído e que iria ser revivido em um novo hospedeiro, mais cedo ou mais tarde, estava perto da verdade. Por isso, a sensação de perigo iminente que os dois nutriam não era algo sem sentido.

"Não há nenhuma maneira de ter certeza que nós trouxemos-lo para baixo, mas talvez devêssemos nos manter um vigia. Talvez devêssemos equipar nossos aliados com a telepatia."

"Tele ... pathy?"

A palavra desconhecida parando o fluxo da conversa. Mayumi inclinou a cabeça, pedindo uma explicação.

"É um termo para a capacidade de compartilhar inspirações e percepções. O fenômeno foi observado entre gêmeos idênticos;. É uma das inúmeras formas de percepção extra-sensorial. Mesmo que eu disse numerosos, os exemplos disto são relativamente raros, no entanto.. "

"Em suma, algo que pode ver e ouvir uma parte do seu corpo e permitir que todo o grupo para compartilhar essa experiência, é que o que você quer dizer?"

"Não é nada, mas conjectura."

Mayumi chocou com uma cara triste.

A fim de não interferir com isso, ele bebeu seu chá preto sem fazer um som,

"... Eu não gosto de todas essas coisas que não entendo",

mas ele podia ouvir Mayumi murmurar isso.

Tatsuya compartilhava completamente essa emoção, mas se ele expressou que, se tornaria uma sessão de gripe comum. Ele pensou que seria muito prejudicial.

"Tudo o que estamos fazendo é andar desastrado ao redor, à procura de um método de lidar com situações desconhecidas."

Assim, quando ela falou de coisas que eles não podiam fazer nada a respeito, ele escondeu alguma palavra de conforto.

"..."

Tatsuya também percebeu que dizer que ele não tem um corpo físico aumentou o desconforto que sentia ao examinar o problema que eles estavam dando a sua atenção completa para.

"... Se não podemos fazer isso ..."

No entanto, aparentemente, a atenção de Mayumi foi centrada em um propósito completamente diferente.

"Eu não entendo completamente o que você quer dizer com a capacidade de compartilhar inspirações e percepções, mas hmm ... hey, há uma seqüência criada por ele?"

"... ESP é considerado como sendo ligado a um campo totalmente diferente de estudo do que a pesquisa mágica, então eu acho que não."

A ansiedade estava indo em direção a um auge.

Mknr v10 217.jpg

Como eles poderiam acabar com sua troca de informações com uma nota boa - Mayumi resumiu tudo o que sentia com um suspiro. Nesse ponto, Tatsuya levantou-se com a intenção de deixar sem comer nada, mas o punho da manga foi firmemente agarrado por um lado, que estendeu do outro lado da mesa. -Se Tatsuya tinha pensado em fugir, ele teria sido capaz de fazê-lo, mas ele se conteve desde Mayumi não precisava de outro resultado ruim.

"Agora, por que não aproveitar a hora do chá."

Tatsuya enviou um olhar desconfiado (naturalmente, intencionalmente) contra a parede de ferro do sorriso de Mayumi, e Mayumi levemente empurrado a pequena caixa que tinha sido colocado sobre a mesa com a outra mão.

Parecia que ela não estava indo para ser gentil e esquecer isso.

Então, é assim que vai ser; Tatsuya deixou escapar um pequeno suspiro de Mayumi, que já não estava tentando esconder o fato de que ela estava planejando algo.

Nenhuma palavra de repreensão foram soltos.

Muito pelo contrário, Mayumi estava olhando para Tatsuya com expectativa e emoção em seus olhos.

Ela não está regredindo à infância devido a sua ansiedade por fazer os exames de admissão à universidade está? Enquanto ele considerou a impossibilidade (Em primeiro lugar, Mayumi não tinha motivos para estar muito preocupados com suas notas),

Tatsuya libertou a caixa da cobertura.

Ele não fazê-lo em, de forma demorada abertamente, mas ele educadamente descascou-off de uma maneira que não danificou um pouco do papel de embrulho como uma forma simbólica de resistência.

O que saiu foi uma caixa de papelão coberta por uma tampa. A caixa de Valentine caseiro tinha paredes internas tratadas com vinil; a grandeza da caixa tornou um dos chamados "para transmitir seus sentimentos verdadeiros 'tipo.

É claro que ele não confundi-la com isso.

A combinação atroz de chocolate e de café não lhe permitiria ter esse tipo de ilusão.

O interior da caixa foi cheio com firmes cubos preto. Eles não se assemelha a nada que Tatsuya reconhecido como 'chocolate'.

Ele tinha um prenúncio do que seria o gosto apenas a partir do odor.

Não importa o quanto ele é dito que as coisas amargas não têm a gosto amargo, que é limitada pela qualidade e quantidade.

Tatsuya resignadamente colocar os objetos que pareciam que deveria ser chamado de medicamento em vez de comida em sua boca e mastigou-los.

Os resultados deste foram - só gravado pelo sorriso de satisfação de Mayumi.


◊ ◊ ◊


Honoka cortou todo o pátio da escola para a sala de preparação, com um terminal grande estilo notebook.

O sol estava bem no seu caminho para baixo, e a temperatura caiu vários graus. Se ela deixou a mente vagar, seu corpo vai começar a tremer.

No entanto, seu humor não foi afetada pelo frio.

Qualquer coisa que tentou estragar seu dia foi trazido para calcanhar por seus dois laços de cabelo balançando.

Sua mente involuntariamente derivou para as bolas de cristal que abalaram com ela.

Ela reconheceu a si mesma que ela estava usando uma expressão atordoada, mas disse-se uma e outra vez que "estava tudo bem só por hoje."

Honoka estava bem consciente de que ela não era a namorada de Tatsuya.

Ela não se esqueça de que sua confissão de amor tinha sido recusado.

Ela já havia sido rejeitada.

Mesmo assim, durante o tempo que Tatsuya permitiu, ela estava indo para manter agarrada a ele.

Ela às vezes sentia que ela era uma 'menina mau' por fazer isso.

Também houve noites em que ela se ressentia por não cortar-la solta depois que ele a rejeitou.

No entanto, hoje ela se sentia como todas essas emoções negativas tinha sido levada pelo vento.

Pensamentos lógicos, como este pequeno acessório era muito barato, uma esmola para fazê-la tão feliz, eram impotentes diante desses sentimentos.

"Honoka!"

Como Honoka entrara no prédio de preparação com passos suaves, uma voz a chamou de lado e ela parou de seus pés.

"Ah, Eimi."

A ligeira menina, que se destacou devido ao seu cabelo vibrante rubi, correu para Honoka com os pés rápidos.

"Como é incomum para você vir aqui, Honoka. Não é a primeira vez que vimos um ao outro desde que você se tornar um oficial do conselho estudantil?"

"Eu estou de pé por Isori-senpai."

Como ela disse que, Honoka levantou o terminal estilo notebook ligeiramente para exibi-la e Eimi deu um olhar de compreensão.

"E você, Eimi; você está se separando de seu clube?"

O uniforme do clube de caça que Eimi pertencia era suposto ser uma camisa de manga comprida sob um casaco curto, calças de tecido fino e botas, mas agora ela estava em seu uniforme escolar. E não era ainda tempo para as atividades do clube ter acabado.

"Houve apenas uma reunião de hoje."

Desde que Eimi rapidamente entendido que Honoka havia feito a pergunta por causa do uniforme, ela não perguntou "por que" ela estava sendo solicitado.

"Hey? Isso é cristal?"

Ela não tinha a intenção de fazer outra pergunta, mas a luz bruxuleante no cabelo de Honoka rapidamente chamou sua atenção e ela fez uma pergunta em um tom repleto de curiosidade.

"Umm, sim."

A expressão envergonhada pode ter configurado um toque de sino; Eimi sorriu feliz.

"Você recebeu estes de Shiba-kun, certo?"

"... Sim, ele disse que era um presente de retorno pelo chocolate."

A felicidade da Honoka corando colocou um sorriso contagiante feliz em sua face, que foi mostrado ao Eimi de olhos arregalados.

"Ooh... ele preparou um presente antes do tempo, bom trabalho Shiba-kun. Ele parece tão distante, mas ele pode ser tão atencioso. Como maduro, hein?"

O sorriso de Honoka se tornou cada vez mais feliz.

No entanto, as próximas palavras de Eimi lançar uma sombra sobre aquele sorriso.

"Eu entendo que ele também é bastante popular, neh. Só agora, parecia que o presidente estava dando a ele chocolate, talvez isso poderia ter sido 'eu te amo' chocolate?"

"... O presidente?"

"Ah. Eu falei errado, a ex-presidente... Saegusa-senpai."

"Saegusa-senpai foi?"

"No entanto, parecia que senpai foi deter-lo contra a sua vontade. Desde Shiba-kun estava fazendo uma cara um tanto conturbada, eu não acho que você deve estar preocupado."

Eimi havia declarado que não havia nada acontecendo e ela provavelmente estava expressando sua verdadeira impressão. Mas mesmo que ela tinha sido dito que, o interior do coração de Honoka não estava calmo.

"Não parece como se Mayumi detém alguns sentimentos especiais para com Tatsuya..." essa suspeita estava na mente de Honoka por algum tempo já.

Se ela tivesse que competir contra Mayumi, Honoka não estava confiante de que ela iria ganhar.

Seu maior rival, até agora, Miyuki, foi contido pelo fato de que eles eram "verdadeiramente irmão e irmã". Em última análise, não havia nenhuma maneira que eles poderiam ser mais ligado no que a moda, o que deu Honoka alguma paz de espírito.

No entanto, Mayumi não têm essa restrição.

Ela foi superior tanto em aparência quanto poder mágico real; a única vantagem que Honoka possuía era que "a outra menina era mais velha do que ele." No entanto, Honoka não achou que Tatsuya seria incomodado por um ou dois anos a diferença de idade.

Ondas irradiavam de dentro do coração de Honoka.

As ondas se espalharam sem mostrar sinais de diminuir.

As ondas não se limitaram ao coração de Honoka.

A coisa alojado no interior do boneco tinha pulsado por um instante naquela manhã com a alegria incrível de Honoka.

Agora, através do link que se formou naquele momento, ondas de pensamento fluiu fazendo com que a pulsar novamente.

A consciência adormecida mal nascido tinha realmente despertou neste momento.


◊ ◊ ◊


Quando Tatsuya carregou um grande saco de pano pelo portão da escola, o sol já tinha descido.

Desde que foi o meio de fevereiro, o mais curto dos dias se passaram e o pôr do sol estava caindo mais tarde.

Mas eles ainda estavam a receber uma porção de frio extremo.

Quando o calor do sol desapareceu, a temperatura caiu de forma extremamente rápida.

Naturalmente, as pessoas aconchegaram-se - eles não poderiam evitar.

Na verdade, quase não havia distância entre a linha de figuras de alunos que andavam para casa com pressa que tinham ficado para ser despejado quando o portão da escola estava à beira do fechamento. -No Entanto, houve algumas exceções.

Em ambos os lados de Tatsuya, em suma, tanto Miyuki quanto Honoka parou seus movimentos pouco menos de aconchegar com ele; há algum tempo que tinham sido alternadamente repetir a acção.

Na superfície, pelo menos, eles provavelmente estavam cientes da existência um do outro, certamente, mas...

"Eu me pergunto se talvez seria melhor se eu fui em frente."

Talvez os olhos da pessoa que andavam com eles eram os que estavam mais conscientes da sua existência.

"Não."

Observação atenciosa de Lina foi entregue em um tom monótono; Tatsuya respondeu com uma negação curta.

Tatsuya e Miyuki, e Honoka, e Lina.

Os que estavam atualmente juntos foram estes quatro.

Os colegas de Tatsuya já havia sido considerado o suficiente para voltar para casa à frente deles.

No entanto, Lina foi membro do conselho estudantil, ainda que temporária.

Com tanto Miyuki e Honoka ainda trabalhando, não havia nenhuma maneira Lina poderia sair mais cedo sozinho. Atividades governamentais dos estudantes não eram só como brincadeira quando comparado com os seus deveres regulares do exército; era jogo, mas isso não significava que ela poderia fazer o trabalho com indiferença. Desde que ela tinha um senso de responsabilidade, bem como a consciência de que isso era necessário para os seus deveres de infiltração, por enquanto, ela não era uma 'Sirius' e suas atividades diárias não incluem ser um "chefe" ou um "carrasco", e seria uma vergonha para deixá-lo ir para o lixo com meias medidas.

Naturalmente, hoje de todos os dias, que infelizmente resultou em seu ser preso como o único observador de Miyuki e o resto como todos eles foram para a estação, que colocá-la em seu atual estado de profundo pesar. -O Ambiente era tão difícil para um terceiro aguentar que Lina se esqueceu de que Tatsuya e Miyuki eram os alvos a quem ela foi direcionada a observar e que, se fosse possível, ela era para manter os olhos sobre eles durante todo o dia.

"Sério?"

Tatsuya disse que não se importava, e os outros dois em silêncio recusou-se a contestar isso. Ela estava à beira de, possivelmente, vai em frente assim mesmo quando a estação veio à vista.

Dito isto, ela ainda tinha que se apressar para baixo na reta; no entanto,

"Nós já estamos tão perto da estação. Portanto, não há necessidade de pensar sobre ir em frente."

Como já foi explicado, cabines modernos não têm um calendário.

Mas isso não tem nada a ver com o de cima a baixo.

Casa de Tatsuya e apartamento de Lina foram na mesma direção para cima, e Honoka era no sentido descendente.

Por acaso, nesse dia, sem carros para cima permaneceu.

O tempo de espera postadas na plataforma foi de cerca de três minutos.

Os três viu Honoka ir embora e esperou dentro da parede transparente para evitar o ar frio enquanto esperavam o próximo carro.

Três minutos mais ou menos é um tempo curto. Não seria antinatural mesmo para as pessoas em um relacionamento íntimo para não ter uma conversa.

Em contraste, era completamente normal que as pessoas que se conheciam, mas foram afastados para não ter uma conversa.

A atmosfera entre Lina e os irmãos foi dividido entre ser hostil e amigável.

Chamando um relacionamento onde eles tinham ao mesmo tempo tentado matar uns aos outros "amigável" pode soar estranho se outras pessoas ouvissem falar sobre isso.

No entanto, nem Tatsuya nem Miyuki abrigou nenhum maus sentimentos em relação a ela.

Especialmente Tatsuya, que estava ciente de que seus sentimentos estão mais próximos de simpatia.

Por enquanto, Magicians não poderia escapar de ser tratados como armas.

Tatsuya especialmente não podia esquecer que ele era "esse tipo de coisa" ele mesmo mesmo.

Se ele já tentou rejeitar que, o Estado ou a sociedade provavelmente iria tentar eliminá-lo.

Desde que a sua magia tinha o potencial de transformar uma nação inteira em um terreno baldio.

-E Isso era verdade de Lina também.

-Ela, Como ele, nunca poderia fugir de ser uma arma.

-Em Certo sentido, Lina teve uma existência mais perto de seu próprio que Miyuki de...

"... Algo errado?"

Talvez devido a ele ser absorvido em suas reflexões, Tatsuya tinha tido conhecimento de que Lina queria dizer alguma coisa, até Miyuki puxou em sua manga para levá-lo a prestar atenção.

"... Na verdade, não é nada."

Desde Miyuki tinha deliberadamente deixar que ele sabe, este não era o caso de Lina apenas olhando para ele por acaso por alguns segundos. Atitude antinatural de Lina também disse que não era um "isso não é nada."

"Realmente."

No entanto, Tatsuya não fazer quaisquer insinuações, a fim de levá-la a confessar o que era. Ele não era muito de um intrometido, e se ele ficou muito perto de Lina, o humor de Miyuki iria afundar também.

Mais importante ainda, a cabine estava prestes a chegar à plataforma.

"Onii-sama."

E adicionalmente.

"Existe alguma coisa aqui?"

"Não."

Virando a cabeça, Tatsuya abraçou o ombro de sua irmã.

Miyuki tremeu em surpresa, e inclinou-se todo o seu corpo em Tatsuya sem hesitação.

Nem mais uma perguntas saiu de sua boca.

Para estes irmãos, esta foi uma maneira simples de fazer calar o outro.

Tatsuya suportava o conhecimento dos olhares sobre eles em seu coração sozinho.


◊ ◊ ◊


"O que está errado?"

Seus olhos rápidos perceberam a tensão que atravessa o corpo de seu subordinado, o coronel Barans questionou ele.

O rosto do operador que tirou os olhos do monitor para virar tremeu em confusão.

"É... é ele conscientes da nossa vigilância?"

"Que tipo de estupidez você está dizendo?"

Barans, uma realista extrema, jogou fora a confusão de seu subordinado como um mero produto de sua imaginação.

"Ele é em uma orbital baixa, mas ainda é um satélite de vigilância. Em primeiro lugar. Não há nenhuma maneira que você poderia enchergar a câmera a partir do solo com a olho nu."

"Mas só agora, tenho certeza que eu vi os olhos de Tatsuya Shiba olhar diretamente para mim a partir do monitor."

Em suma, os seus olhos se encontraram, enquanto ele estava assistindo a câmera, mas-

"Não importa o quão superior a visão de um ser humano é, é absolutamente impossível para eles para identificar a verdadeira forma de uma satélite baixo. Muito menos escolher uma câmera no satélite;. Não pode ser feito até mesmo por as habilidades de percepção de alteração seres humanos cujas capacidades foram maciçamente transformada ".

Como Barans falou em sua voz irritada, o olhar em seu rosto relaxou um pouco.

"Tudo bem. Apenas no caso. Vou dar uma segunda olhada nas imagens de três minutos atrás."

"Sim, senhora."

As imagens em tempo real foram trocados para exibir a janela pequena e as imagens gravadas começaram a ser reproduzidos na tela principal. A câmera de alta resolução exibida claramente major Sirius nervosamente permitindo que o olhar dela para fazer uma viagem de volta para a direita, para a esquerda e para a direita.

Essa imagem era de profundo interesse para Barans (ou melhor, ela não podia ignorá-lo), mas ela se concentrou sua atenção sobre o problema de seu subordinado, Tatsuya Shiba.

O olhar do menino voltada para o Major Sirius piscaram para cima.

Certamente, parecia que por um instante ele tinha sido olhando para a câmera.

No entanto, foi algo que poderia ser facilmente explicado se você pensou sobre isso, era menor que uma coisa.

O que provavelmente aconteceu realmente foi que ele só deu uma olhada para o céu por um capricho.

A prova é que depois desse instante ele desviou o olhar da câmera.

"É apenas a sua imaginação, como eu pensava. É melhor do que deixar a mente vagar, mas o excesso de vigilância também leva a erros de julgamento."

O coronel deu essa instrução e desviou os olhos da tela principal.

No visor do sub, uma imagem do Major Sirius montando dentro da pequena vagão de trem que foi chamado de cabine no Japão foi apresentado. Naturalmente, Barans foi mais incomodado com o comportamento instável que a jovem que tinha o título de Sirius estava mostrando.


◊ ◊ ◊


Lina voltou para o apartamento alugado que estava servindo como sua base de operações no Japão e fez um profundo suspiro na frente da porta de seu próprio quarto.

Ela estava consciente de que era tarde demais para fazer qualquer coisa com a caixa embrulhada de chocolates que encontrava-se em sua bolsa.

No final, não importa o quão bem ela tinha preparado o chocolate de cortesia, não tinha encontrado uma boa desculpa para abordar o assunto e voltou com ele. Por reflexo, ela tinha evitado a sua pergunta com um "não é nada", mas a verdade é que depois, ela decidiu passá-lo para ele, quando eles se separaram.

(... Não era necessário para iludir a questão. É apenas o chocolate de cortesia, depois de tudo.)

Não havia absolutamente nenhum significado profundo para o chocolate. Na verdade 'chocolate de cortesia" foi definido pelo mundo como não ter um significado profundo.

-Mesmo Assim, para ela era uma resolução muito importante. Ela repetidamente sussurrou para si mesma dentro de seu coração um número de vezes que desde que ela tinha tido o cuidado de fazê-lo, de alguma forma o rosto duro tinha um sorriso nele.

Mesmo que eles tinham tentado matar um ao outro uma vez, eles também tinham lutado lado a lado, uma vez.

(Além disso, ele está mantendo silêncio sobre quem eu sou.)

Desde que foi apenas uma cortesia, não foi imprópria. Não havia nenhuma razão para temer a criação de uma impressão incorreta.

Ela reuniu sua força de vontade e levou o pacote de sua bolsa.

(É um desperdício ...)

Ela não tinha passado para ele.

De repente, ela tinha visto Tatsuya abraçar o ombro de Miyuki e sua mão não se moveu.

(Por que naquele momento eu...)

Ela recebeu um nível extra de choque do fato de que sua mão não iria se mover a partir do choque de ver Tatsuya abraçar o ombro de Miyuki.

(Que diabos aconteceu comigo!)

Que o chocolate tinha sido desperdiçado era infeliz.

(No entanto, isso era irrelevante.)

(Mais importante, que era como se eu ...)

Este foi um problema real para Lina.

(Não é como se eu recebi um choque devido a eu gostar de Tatsuya.)

(Isso não é uma piada.)

Lina gritou que em sua mente. Ela estava profundamente perturbada com seu próprio raciocínio.

(Eu me recuso a aceitar isso! Eu absolutamente recuso-me a aceitar que eu poderia me sentir assim sobre um cara que é tão sis-con que ele é ilicitamente no amor pela aquela irmã irritante dele!)

(... Posso aceitar que eu estou ciente dele.)

Embora ela não estava ciente de que ela estava falando, Lina proclamou que em seu coração.

(Estou ciente de Tatsuya. E não de uma forma normal, mas de uma forma intensa.)

Esse pensamento parecia rosnar. Ainda assim, ela mesma não entendia que ele estava rosnando em, no entanto.

(Mas, isso é! Isso é por causa da humilhação que ele me deu! Até eu dizimado pela mancha da minha derrota, eu não seria capaz de obter Tatsuya fora da minha mente!)

A garota normal poderia ter zombado de si mesma que se fosse assim, talvez ela não devesse ter preparado chocolate, talvez ela deveria ter preparado uma luva branca.

No entanto, neste momento, Lina não tem que muita presença de espírito.

Quando ela abriu a porta com seu humor instável, ela se deu conta de uma anormalidade.

Seu estado de espírito rapidamente arrefecido.

Silvia havia voltado para casa, assim que Lina agora vivia sozinho.

Apesar disso, ela sentiu a presença de uma pessoa.

Tensão frio percorreu-lhe a espinha.

Era muito negligente da parte dela não estar ciente disso, até que ela abriu a porta, para que ela repreendeu a si mesma. Enquanto ela se preparou mentalmente assim, ela cautelosamente entrou.

Era muito tarde para premeditação, pensou ela, mas ela baixinho fechou a porta sem fazer barulho.

Preocupava-se com o que fazer com seus sapatos por um instante. Não foi realmente uma consideração importante, mas ela se considerava o quanto ela ia ter que limpar depois.

Mais uma vez, ela repreendeu-se para limpar sua mente de pensamentos ociosos; ela suavemente colocou sua bolsa no chão e ficou de cócoras, a fim de apressar.

"-Parece que sua declaração de habilidades de percepção não ser um dos seus pontos fortes foi uma modesta opinião."

E quando a voz de nojo do oficial superior caiu sobre ela a partir de cima, ela termina a sua antecedência.

"Se você tivesse precisado de mim, eu teria chegado a você mesmo."

A forma como Lina terminou a preparação do chá (e teacakes) não poderia ser definitivamente tato chamado suave como ela timidamente conversou com o coronel Virginia Barans, que estava sentado ao lado da mesa da sala de jantar simples.

No entanto, o coronel não fez uma resposta imediata à proposta de Lina.

"Possivelmente você já deve saber isso, mas a maioria do meu registro de serviço militar é composta por operações secretas por trás da cena. E a maior parte do que a carreira estava na gestão de relações pessoais."

Claro, Lina sabia da história pessoal de uma pessoa famosa como o coronel Barans. O coronel tinha se formado a partir de uma escola de negócios de prestígio, com notas superiores e que o registro indicado a astúcia ninguém teria vergonha de ter, e o número de vezes que seu trabalho tinha sido na linha de frente em sua carreira não foi poucos; ela tinha dado um serviço meritório de guerra que ninguém poderia reclamar.

"Agora que eu tenho você informado sobre a minha experiência, Major Sirius."

"Sim."

Lina fez sua coluna reta como um alfinete e respondeu com uma voz firme. Ela instintivamente percebeu a meio que estas não eram palavras para ouvir com um sorriso no rosto.

"Em relação à operação atual, eu estou preocupado que você pode, eventualmente, ser um pouco demasiado envolvido emocionalmente com o seu alvo."

Lina não respondeu a sonda Barans. Ela tinha a intenção de preparar-se para ele, mas quando chegou que foi completamente inútil.

"Eu nunca..."

"Realmente. Se estou pensando demais, então isso não tem de ir mais longe, mas..."

Embora dizendo que, Barans voltou os olhos para a bolsa de Lina na cadeira.

Ombros de Lina endureceu.

Se ela viu o que havia no saco, não importa o quanto ela mentiu, não faria nenhum bem. Ela estava quase convencido de que suas suspeitas eram verdadeiras, e que, provavelmente, inclinar a balança. Não importa o quanto ela protestou, dizendo que ele era um "mal-entendido", provavelmente seria impossível levar alguém a acreditar nela...

"Eu, também, tenho a intenção de compreender a sua situação especial."

No entanto, Barans não ordenou a ela para "mostrar a ela o que estava na bolsa."

"Você é o único que foi atribuído para o cargo de comandante do corpo STARS ainda na sua adolescência."

A condenação simples foi acompanhado por um olhar um pouco diferente.

"O potencial para a magia, para inaugurar uma nova era para as pessoas comuns, através da utilização de técnicas modernas que permitem mágicos para fazer novas descobertas adicionando ao corpo da teoria de energia é alta, mas algumas pessoas dizem que você é muito jovem. Se minha opinião tivesse sido perguntado, eu teria provavelmente proclamado que você era jovem demais para o cargo de comandante do corpo também. "

Voz de Barans soou diferente do que os outros que tinham cantavam sobre a originalidade da posição de Lina.

"Agora você está com dezesseis anos. Eu entendo como pode ser difícil de controlar suas emoções enquanto se está em torno de seus companheiros de idade."

Entendendo como tom sério do seu superior e humor deveriam trabalhar sobre ela, Lina inclinado seus ouvidos com um olhar manso.

No entanto, vendo o olhar um pouco sincero no rosto de Lina por algum motivo fez Barans mau humor um pouco.

"... Do seu ponto de vista, eu poderia ser um obaa-san, mas eu ainda estou nos meus vinte anos."

"Não seja ridículo! Eu nunca pensaria algo assim!"

Lina freneticamente e vigorosamente surgiu para dar uma defesa contra a acusação injustificada.

No entanto, ao mesmo tempo, Lina sentiu estranhamente e surpreendentemente aliviados. O coronel, a policial feminina impecável que era aparentemente completamente sem frestas em sua armadura, estava exibindo um aspecto impensável "bonito" que teve o efeito de purificar Lina de sua tensão.

"... Bem, tudo bem. Esqueça o meu desabafo apenas agora."

O olhar que disse que foi um lapso de língua no rosto Barans 'que Lina viu foi, provavelmente, a parte central do desempenho que foi deliberadamente feito para olhar completamente genuína.

"... Certamente, eu segurar emoções em relação a Tatsuya Shiba que são indesejáveis em um soldado da USNA."

Uma vez que este fato possibilitou que Lina para ser mais aberto.

"No entanto, é absolutamente não sentimentos de amor ou qualquer coisa semelhante a isso. Os sentimentos são o tipo de sentimentos competitivo que invoca os rivais."

"Rival, hm".

"Sim, eu acredito que o coronel está ciente do relatório escrito que eu era uma vez derrotado por Tatsuya Shiba."

"Eu vejo, esta é a primeira vez que você perdeu uma batalha mágica desde que assumiu o título de 'Sirius'."

"Sim."

A verdade era que ela tinha experimentado inúmeras simulações de batalhas com os major Canopus desde que se tornou comandante, mas cada um deles tinha várias condições de segurança e não era necessário para corrigir a declaração do coronel.

"Entendido. Se é assim, então esta é uma simples conversa."

O tom do coronel sutilmente mudado; o estado de espírito anterior foi misturado com notas de frio congelante.

Essa foi a única coisa que informou Lina que a moratória tinha acabado.

"Maior Sirius, no momento presente, o rastreamento e eliminação dos desertores está temporariamente arquivado e você são ordenados a retornar à sua atribuição inicial."

Lina tinha reajustado sua postura antes de ela notou.

"Por enquanto, garantir a" conversão de massa em energia 'user seqüência elenco tem precedência. Se fixar o usuário é impossível, então é necessário para tornar o elenco ineficaz. "

Para tornar o elenco ineficaz é um eufemismo para garantir que não havia ninguém que pudesse usar a seqüência. Ou seja, para assassinar o usuário.

"Por enquanto, vamos assumir Tatsuya Shiba é o alvo. A primeira onda de nosso ataque será lançado amanhã à noite usando Stardust. Você vai equipar-se com Brionac e intervir quando julgar a hora certa."

"-Sim Senhora."

Com uma expressão vazia, Lina levantou-se e dirigiu uma saudação ao Barans.


◊ ◊ ◊


Erika era parte do grupo de estudantes da Primeira Alta que tiveram longos deslocamentos para a escola. Foi recomendado para ela conseguir um quarto perto da escola quando ela foi aceito pela escola. No entanto, ela estava obstinado sobre continuar em sua própria casa.

Não é que ela não podia tolerar estar longe de sua família.

Era o reverso.

Quando seu pai arranjou o condomínio (ele não disse que ele foi "arrendado por Erika", ele disse que estava "comprá-lo para dar a Erika"), tornou-se teimoso sobre "deslocamentos de casa."

Em comparação com o desagrado de fazer como dito por seu pai ou irmão mais velho, um pouco de inconveniente não era grande coisa.

A estrada da estação para a casa dela estava muito escuro no caminho de volta, e Erika caminhou em vez de usar um viajante. Não foi algo que foi recomendado para uma garota bonita como ela fazer, mas sua família não tinha absolutamente nenhuma preocupação. Porque entre os pervertidos e os pequenos criminosos chamados ladrões de bolsa não tinha pessoas entre eles que possuíam as habilidades para ser capaz de prejudicar Erika.

Esta não era uma visão parcial pessoal, mas uma verdade objetiva. Hoje, Erika, mais uma vez sobreviveu a viajem para a entrada de sua casa sem que nada aconteça.

Seu quarto não estava na casa principal. Sua "casa" era um anexo ao lado do Dojo.

Ninguém além dela viveu no anexo; no minuto em que entrou em seu quarto, Erika jogou sua bolsa longe e desabou sobre a cama, ainda em seu uniforme. Ela não era geralmente este desleixado. Ela só estava exausto do evento anual, suas emoções à solta depois que todos os olhares se perguntando que tinha recebido ao longo do dia.

Ela estava consciente de sua boa aparência (objetivamente ela avaliaram-se um pouco modestamente), para que ela sabia que nada poderia ser feito sobre a atenção que ela recebia de meninos ao redor de sua idade (e algumas meninas) em um dia como hoje, mas...

(Nesse caso, eles devem saber que eu não sou o tipo de chocolate de cortesia.)

"Desde o início, eles só podem ver a minha aparência exterior" foi a conclusão que ela fez, o que a deixou se sentindo ainda mais exausto.

Ela não odiava a sua aparencia.

Era melhor ser bonito do que feio.

Mas ela pensou que as desvantagens igualou as vantagens.

Erika acreditava que era melhor ter seu nível de beleza do que enfrentar as inúmeras dificuldades de ser uma menina excessivamente bonita como Miyuki.

Mas ela odiava ser julgado pela aparência sozinho.

E é claro que ela abominava ser mimado por sua aparência.

Um excesso de confiança na boa vontade que vem de ser de boa aparência era apenas a base para a má sorte de gostar apenas a parte de si mesmo que outros gostam.

Erika tinha certeza disso.

Seus olhos se voltaram espontaneamente a um ponto acima da cômoda.

Qual foi adornada por uma pequena fotografia em um quadro.

Não era uma foto digital, mas uma impressão fotográfica de uma mulher com o cabelo um pouco de castanho brilhante do que Erika próprio e cujas características muito se assemelhava a Erika. A semelhança era tal que, após dez anos, você poderia pensar que Erika seria idêntico.

Era uma foto da mãe de Erika, que havia passado sobre quando Erika tinha quatorze anos de idade.

A mulher que deu à luz a Erika também era a mulher que criou o motivo pelo qual ela vivia sozinha no presente anexo.

Anna Rozen Katori.

Esse era o nome da mãe de Erika.

Como o nome sugere, ela era meio alemão.

E o seu nome de família não era Chiba.

Para seu pai, o chefe da família Chiba e uma das cem famílias, a mãe de Erika tinha sido o sua "amante", se você usou o eufemismo atual; se você usou, uma palavra velho estilo contundente, ela tinha sido sua "concubina".

Erika não tinha sido autorizado a usar o nome de família "Chiba" até depois que sua mãe tinha morrido; Além disso, não foi até pouco antes de ela entrou no colegial - na verdade, ela não recebeu o nome de 'Chiba Erika' até que ela tomou o vestibular do ensino médio - que seus parentes permitido. (Como resultado, Tatsuya não sabia da existência de 'Chiba Erika')

Erika tinha nascido antes que sua esposa legal tinha morrido de uma doença. Eles fizeram 'esse tipo de coisa ", enquanto a esposa estava deitada em sua cama doente, como tal, Erika pensou que não havia desculpas para o que seus pais fizeram. Parecia frio, mas nessa nota, ela colocou parte da culpa em sua mãe.

Mesmo assim, ela absolutamente não aceitou que sua mãe deve ser considerado como o único malfeitor. Afinal, a maior parte da responsabilidade pertencia a seu pai.

Houve uma época em que ela viveu os seus dias não sabendo o motivo por que os olhos de desprezo, seu pequeno corpo escondendo respiração ainda mais curto.

Também houve um período em que ela apenas balançou descontroladamente sua espada ao redor, para que a mãe dela e ela mesma ser reconhecido. -Isso Tinha sido quando ela se tornou o ídolo do Dojo Chiba. Entre os jovens estagiários do Dojo em sua adolescência e juventude, os estudantes qualificados se reuniram e formaram 「entourage pessoal de Erika」, porque eles poderiam ver que Erika tinha perdido o entusiasmo pela esgrima depois que ela perdeu a mãe, e enfiou o nariz em um monte de seus assuntos pessoais.

Olhando para trás, para o passado, ela acreditava que agora era o tempo mais rico, mais agradável em sua vida até este ponto.

Amigas do sexo femino que docilmente aceitavam que "elas não eram páreo para ela" e amigos do sexo masculino que não podia ver seu núcleo, não importa o quanto eles olharam para ela.

Colegas que aqueceram o coração dela,

Amigos com quem ela poderia brigar e provocar,

Um amigo de infância que ela também poderia provocar.

Um grupo de amigos que reconheceu seu "poder" e a chance de brandir esse poder.

Agora, balançar uma espada era divertido. O tempo que ela desperdiçou florescendo sua espada não era de forma alguma desperdiçado.

Se ela estava com eles, ela sentiu como se ela pudesse subir ao infinito.

Por isso - ela não queria ser incomodada por jogos de amor triviais.

Ela preguiçosamente olhou para o teto enquanto ela meditou sobre essas coisas; inesperadamente, o carrilhão da porta tocou. Não é o sinal de resposta, mas o sinal de a porta ser aberta. Como ela não tinha virado a chave, a pessoa provavelmente tinha entrado livremente.

Não havia nenhuma maneira que ela estava indo para dar uma olhadela no quarto para ver quem era - ela não tinha a intenção de agir como ela estava nervosa.

Ela verificou o tempo.

Era cedo demais para se sentar para jantar.

Seus dois irmãos mais velhos (naturalmente, não compartilhavam uma mãe com ela) e sua irmã mais velha (claro, ela não compartilhar uma mãe também) para ser franco odiava estar com ela; do lado de Erika, o tempo escapuliu. Desde que era evidente que sempre que se encontravam, não só sua irmã mais velha, mas ela também se sentiu desconfortável, não havia necessidade de perseverar na obstinação.

Assim como ela estava prestes a despertar seu corpo para ver quem poderia ser, houve uma batida na porta.

Alias os passos soaram vindo em sua direção, até mesmo a respiração, e a presença controlada, que poderia ser foi reduzida a seus dois irmãos. Desde que seu irmão mais velho estava dedicando todo o seu tempo a um determinado caso e deveria estar voltando para casa tarde da noite-

"Tsugu-aniue? Por favor, entrem."

Quando ela disse isso, ela migrou de cima da cama para na frente da mesa.

"Desculpe por interromper o seu descanso, Erika".

Erika estava sentado em frente à mesa com a cadeira rodado em direção à porta, com sua coluna reta e ambas as mãos colocadas sobre os joelhos, mas seu irmão mais velho mais próximo, Naotsugu, assumiu na condição da cama em um olhar fugaz e expressou um pedido de desculpas.

Bem, este nível de poder de observação de um irmão mais velho recebeu o título de o "Chiba Kirin" não foi surpreendente.

Na verdade, Erika nem sequer se contrair uma pálpebra.

"Não, eu estava apenas descansando meu corpo um pouco. Bem, então, você precisava de alguma coisa?"

Ao vê-lo com aquela fêmea durante férias de verão tinha infelizmente a mandodo em um frenesi, mas que não seja momentos como esse, sendo ao lado de este irmão foi para Erika um lugar em que seu coração sentiu mais à vontade.

Ela só iria levantar a voz a este irmão quando ele estava envolvido com que as mulheres.

"Hmm... Eu estou confuso sobre se devo dizer-lhe ou não, mas... afinal de contas, eu acho que eu vou lhe dizer. Erika, eu acredito que você tem um colega homem de nome Shiba Tatsuya?"

"Sim, o que aconteceu com ele?"

Ela não revelou em seu rosto, mas, neste momento, Erika foi bastante perturbado. Seu próximo irmão mais velho de repente perguntando sobre Tatsuya foi completamente inesperado.

"Ele está sob vigilância da Força de Defesa Nacional."

"Uh ...?"

"Não é surpreendente que você tem dificuldade em acreditar que, sem qualquer aviso, mas é a verdade."

Certamente, ela tinha dificuldade em acreditar nesta informação surpreendente, mas ela provavelmente achei difícil de acreditar por um motivo diferente do que se pensava Naotsugu.

Erika sabia que Tatsuya é o que é conhecido como um membro civil da Força de Defesa Nacional.

Naquela época, um oficial que tinha lhe levado disse-lhes que o fato de Tatsuya está ligado à Força de Defesa Nacional é um segredo nacional altamente classificado.

Assim, é provável que as classes mais baixas de militares não estaria consciente de seu status.

Mas, ainda assim, Erika sentiu que era tão ridículo que ela nem mesmo teve vontade de rir, que um membro da Força de Defesa Nacional seria usado para realizar a vigilância sobre Tatsuya, que era um membro da mesma organização, embora um atípico.

Naturalmente, aturdido como ele fez, que não tinha qualquer ligação com as funções dadas e assim,

"Eu também recebi uma ordem informal."

Parecia que o uso de um membro da mesma organização não era pura estupidez.

"Será que a missão realmente precisa de você, Tsugu-aniue, com o seu estatuto formal como um estudante no colégio militar? Que diabos você poderia ..."

"Vê-lo e, se necessário, protegê-lo."

"Assistir e... proteger?"

"Ah. Aparentemente Shiba-kun tem-se envolvido em algum tipo de problema que o militar tem interesse em."

Erika pensou que ao invés de estar envolvido, ele era o assunto que os militares haviam se preocupado com, já há algum tempo, mas ela pensou que era melhor não dizer nada por causa do Tatsuya e por amor de Naotsugu bem, então ela ficou em silêncio.

"Erika, eu acho que é melhor se você ficar longe de Tatsuya por um tempo."

"Você quer dizer que, mesmo dentro da escola? Ele e eu somos da mesma classe."

Ela não ia escutar e obedecer não importa automaticamente o quanto ela respeitava seu próximo irmão mais velho, mas - não se enganem, se seu irmão mais velho tinha dito que ela estaria rindo-lhe a cabeça - por enquanto ela ia tentar para investigar este assunto extremamente duvidoso.

"Não, eu acredito que ele não vai ser atacado na escola."

A partir dessas palavras, ela entendeu o verdadeiro motivo do grupo que deu Naotsugu a ordem - ao invés de ser um alvo, Tatsuya estava agindo como isca.

Em suma, os principais agressores eram muito diferente do que Lina; mesmo que Lina era uma parte dela, a possibilidade de um grupo diferente foi alta... Erika decidido.

"Nesse caso Aniue, não há necessidade de preocupação. Desde Shiba-kun e eu somos amigos que vão de e para a estação juntos, não estamos perto o suficiente para fazer planos para depois da escola ou ir para as casas uns dos outros."

"Isso é verdade. Realmente você deve evitar deslocamento à escola com ele... uma vez que não seria bom se você agitar as coisas desnecessariamente."

"De qualquer forma, tenha cuidado, Erika".

"Obrigado, Aniue."

-Como Ela tinha sido dito para quando ela estava com Tatsuya, ela teria cuidado, Erika acrescentou em seu coração.


◊ ◊ ◊


Imediatamente depois de cheguar em casa, Miyuki pegou o saco de papel cheio de chocolates da mão de seu irmão e guardou-o na geladeira.

Até o ano passado, mesmo quando ele não recebeu mais do que um ou dois, ele tinha se preocupado com a reação de sua irmã mais nova; no entanto, este ano, para grande alívio de Tatsuya, o ressentimento de Miyuki tinha sido mais frio do que ele pensou que seria.

"Onii-sama, eu logo vou começar a preparar o jantar, então faça o favor de ficar em seu quarto por enquanto?"

Miyuki abruptamente virou-se para Tatsuya, que a seguiu até a cozinha, a fim de ver como ela estava, e, com um sorriso estranhamente grande, o impulso que farpa.

Se ele traduziu isso, ela queria dizer "não vêm para fora e olhar até que eu chamá-lo." Lembrando-se com um toque de desconforto como bizarramente coisas tinham jogado fora no ano passado, Tatsuya humildemente se trancou em seu quarto.

E em cerca de uma hora,

"Eu vim ..."

Sem pensar, Tatsuya murmurou que em voz alta.

A sala de jantar foi preenchido com uma fragrância doce, o artigo genuíno completamente diferente do falso mistura de Mayumi; não poderia haver nenhum erro, este foi o cheiro de chocolate.

Com um sorriso - desta vez, foi um sorriso natural - Miyuki o convidou para tomar um banco.

Sua aparência atordoado Tatsuya em silêncio.

"Como posso ajudá-lo, senhor?"

Seu sorriso transformar em uma uma mà perniciosa, Miyuki inclinou a cabeça ligeiramente quando ela perguntou a ele.

Claramente, o rosto de alguém que estava ciente do que estava fazendo.

"... Eu não sei onde você pode ter arranjado essa fantasia."

"Fantasia? Essas roupas são simples usadas por garçonetes."

Agora que ela mencionou isso, as roupas certamente poderiam ser mais adequado para utilização na indústria da hospitalidade.

No entanto, não só tempo e ocasião tem que ser considerada, mas o lugar, e ele não achava adequado aqui.

Se isso não fosse uma sala de jantar em uma casa particular, mas sim um restaurante que serviu clientela com certas inclinações, então ele poderia ser dito para se ajustar ao tempo, lugar e ocasião.

Uniforme de garçonete de Miyuki tinha mangas bufantes, uma saia jumper de alta atado, e um avental cheio de babados. Em suma, era estilo Julie Andrews.

Mesmo que ele podia entender como o conceito adequado a comida, não tinha ido um pouco longe demais ...

"Umm, pode ser que eu não ficam bem com essas roupas ...?"

"Não, ele fica bem em você. Muito bonito."

Quando sua irmã perguntou-lhe essa pergunta em um tom inseguro de voz, não importa o que pensou Tatsuya, ele não ia dizer nada que iria machucá-la e levá-lo a procurar algo para bater sua cabeça contra.

"Obrigado!"

Em contraste com o que estava acontecendo nas profundezas do coração de Tatsuya, o espírito de Miyuki tinha revivido e ela trouxe seus pratos um por um. Deixando Tatsuya com nenhuma razão para não ir para a mesa de jantar.

Para o menu todo importante para hoje.

O prato principal de carne foi um filé de carne com molho de chocolate.

Foi acompanhado por biscoitos cheios de nozes e um fondue de chocolate.

A sobremesa foi frutas com um fondue de chocolate branco com infusão de brandy.

Sem exagero, foi sobrecarregado com chocolate.

"Onii-sama, por favor, aproveite esta festa. Eu, Miyuki, preparei este Chocolate Valentine especialmente para Onii-sama."

Certamente, isso não era algo que poderia ser feito se você não viver juntos.

Esta apresentação do chocolate feito como algo diferente de um doce.

Todas as coisas consideradas, seria certamente ir na boca de Tatsuya hoje.

Tudo aqui foi o resultado de Miyuki esticando sua desenvoltura.

Em todo o tempo que ele terminou a sobremesa, o rosto de Miyuki foi tingida com um monte de vermelho. Enquanto ele estava comendo o fondue de chocolate branco, ele tinha se preocupado sobre Miyuki não cozinhar o suficiente o álcool do conhaque, e, aparentemente, não foi apenas uma invenção da sua imaginação.

Porque Miyuki não tinha comido tanto como ele fez, ela absorveu uma quantidade maior de álcool do que ele, mas ...

"Miyuki, você está bem?"

"Sim? O que é isso?"

Como Miyuki respondeu com um olhar confuso em seu rosto, ela levantou-se para limpar a mesa.

A pronúncia de sua resposta foi um pouco fora.

Miyuki empilhados todos os pratos em cima uns dos outros, a fim de levá-los de uma só vez.

Tatsuya senti isso era perigoso.

O Miyuki normal teria tomado 2-3 viagens para levar todos os pratos.

Ela provavelmente não estava pensando sobre a dificuldade e tinha inequivocamente feito a escolha em um desejo inconsciente de fazê-lo rapidamente.

Tatsuya rápida e silenciosamente foi em torno da mesa.

"Eek !?"

Como temia, ele teve que abraçar o corpo de sua irmã para evitar que caísse quando ela tropeçou em seus próprios pés.

Não houve falha de pratos batendo no chão.

Enquanto um braço apoiado Miyuki, a mão no outro braço estava pegando o resto das placas.

Suavemente, ele girou o corpo e voltou os pratos à mesa.

Depois, ele mais uma vez apoiou o corpo de sua irmã com as duas mãos e se endireitou.

"Th ... obrigado, Onii-sama."

"Miyuki, descanse no sofá por um tempo."

Miyuki não protestou que ela estava bem.

O único resultado de protestar estaria causando problemas desnecessários para Tatsuya e isso seria horrível.

Ele empilhou os pratos na pia e deixou o resto para a HAR cuidar. Mesmo que ela sabia que não era um monte de trabalho, ela se sentia culpada por ter deixado seu irmão lidar com a limpeza sozinho e tentou livrar-se de, pelo menos, alguma culpa.

No entanto, ela não poderia evitar tornar-se deprimida.

Apesar da atmosfera agradável que ela havia criado, no final ela desajeitadamente carimbado para fora ... foi a mentira, ela disse para si mesma.

Ela não podia deixar de sentir que algo além da compreensão humana pode estar desgostoso com ela.

Não, desde o início, ele deve ser chamado desgosto. Ele deve ser chamado um obstáculo. Ele deve ser chamado uma maldição.

"... Por que eu devo ser irmã mais nova de Onii-sama?"

Com um grande suspiro, as palavras involuntariamente surgiu de sua boca.

Um pedaço de seus desejos reais tinha jorrou.

Um fragmento que refletia seu coração.

Uma frase que tinha sido repetindo em seu coração desde ontem.

Em pânico, Miyuki virou.

A declaração que ela fez agora nunca deve ser ouvido por seu irmão mais velho.

Um pensamento que nunca deve ser pronunciada.

Ela não era infeliz para ser sua irmã mais nova.

Estes foram os verdadeiros sentimentos de Miyuki, e não uma falsidade.

Afinal de contas, a razão Miyuki poderia estar com Tatsuya era porque ela era sua irmã.

Na verdade, era porque ela era sua irmã que seu irmão estava constantemente preocupado com ela.

No entanto - sem dúvida - havia também uma parte que desejava uma relação diferente dentro do coração de Miyuki.

Por enquanto, não havia muitas peças.

No entanto, um dia, que essa parte pode sobrecarregar o eu que pensei que era bom estar de sua irmã mais nova.

Miyuki temia esse dia.

Ela temia que seu irmão descobrisse sobre a parte dela que desejava isso.

Quando ela olhou para trás, Tatsuya ainda estava na frente da pia.

Mesmo com os cinco sentidos aguçados que possuía, a distância era muito distante para ele pegar um suave sussurro.

Miyuki estava aliviado.

Em um canto do seu coração, houve arrependimento que ele não tivesse ouvido.

Ela desviou os olhos dessa parte dela.


Notas do Tradutor e Referências[edit]

  1. Chocolate de Cortesia ou Giri choco é dado por educação e não indica que o doador tem quaisquer sentimentos românticos para o destinatário.
  2. No Japão, as meninas dão presentes no dia dos namorados e um mês mais tarde os meninos dão um presente em retorno chamado de Dia Branco


Voltar para Capítulo 9 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 11