Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 11 Capítulo 14

From Baka-Tsuki
Revision as of 00:39, 18 February 2015 by Tete (talk | contribs) (Created page with "=Capitulo 14= Quando ela abriu os olhos, a cena que encheu sua visão era um teto - um teto que ela parecia recordar pertencer ao grande caminhão de carga que serviu como sua...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 14[edit]

Quando ela abriu os olhos, a cena que encheu sua visão era um teto - um teto que ela parecia recordar pertencer ao grande caminhão de carga que serviu como sua base móvel.

O úmido, ar viciado causou sua pele a sentir frio.

Ainda assim, se colocada sob o frio intenso, isso provavelmente resultará em uma fria, embora reclamando do ar agora seria decadência pura... Lina pensava.

Apenas metade acordado, Lina pesquisou seus arredores.

Embora não houve qualquer intenção em particular por trás de suas ações... Em seu coração, o sentimento de inquietação estava crescendo.

Isso não era normal.

No momento em que cruzou sua mente, sua sonolência desapareceu.

"Não há ninguém aqui..."

Tendo em conta que ela estava agora totalmente desperta, era inacreditável que ela não conseguia se lembrar de como isso aconteceu.

Embora o veículo era um grande caminhão de carga que ostentava o utilitário de ser "algo que pode ser conduzido em uma viagem de camping", eles não estavam aqui para diversão e jogos.

Um incidente deve ter ocorrido para levá-los todos para sair.

O próprio fato de que Lina havia sido derrotada foi impressionante. O pessoal poderia facilmente ter sido mobilizado para observação, bem como uma missão de busca e salvamento.

Ainda assim, era claramente impossível que todos possam estar ausente.

(Qual é a razão para isso?)

Com base na sua perspectiva, o abandono da base móvel era impensável.

Nesse caso, quem poderia causar-lhes to-

De repente, atingido por um pensamento, Lina correu para o painel de controle que operava as câmeras de observação. Lembrou-se de que o interior do veículo foi monitorado 24 horas por dia. Enquanto ela sentiu que esta definição foi um pouco fora da data, este ainda era um método viável para recuperar sua memória. De qualquer forma, ela virou para trás o recorde de 10 minutos.

-Apenas para receber um monitor em branco.

(Eh?)

A mandíbula de Lina caiu com o resultado inesperado e imediatamente caiu em um sorriso tímido, já que ninguém estava olhando para ela. Ela assumiu que ela tinha cometido um erro ao manipular os controles.

Mais uma vez, ela ajustou cuidadosamente o recorde para 10 minutos atrás.

-como O esperado, não havia nada.

Ela ordenou a máquina para rebobinar a 4 vezes a velocidade. Ela ainda trocou a velocidade. O tempo rebobinado alterada para 1 hora atrás, então, duas horas, até três horas.

Não importa o que ela fez, o resultado final foi o mesmo. A gravação foi apagada.

Lina freneticamente analisou os dados que não foi anexado ao monitor, apenas para encontrar o esconderijo eliminado.

Com uma expressão furiosa, Lina martelou as chaves antes de repente, que as mãos no teclado. Embora os dedos e palmas das mãos picado, sua agitação interna muito superados esses assuntos triviais.

(Certo, preciso relatar isso para o Controle...)

Infelizmente, Lina foi uma vez mais impulsionada em um poço de frustração.

Toda o console de comunicação tinha sido danificado por uma técnica inteligente que não pudera ser identificados a partir do exterior.

Ela bateu o console duas vezes, em seguida, três vezes antes de queda impotente para a cadeira.

As mãos dela tinha crescido entorpecido e foram ligeiramente aquecida.

Lina levantou cuidadosamente as mãos para verificar se há alguma lesão.

Por sorte, ela não estava sangrando em qualquer lugar.

Como infantil seria para ela ferir a si mesma no meio de uma birra? O fato de que sua exibição de raiva não foi registrada permitido Lina uma pequena visão de alívio.

Uma vez que ela se acalmou - ela percebeu um detalhe que a deixou ainda mais inquieto.

"Não há nenhum sinal de qualquer... dor, feridas?"

Ela passou as mãos sobre as duas pernas, então cruzou os braços para verificar os ombros e pulsos.

Mas, a ferida que lhe trouxe uma dor horrorosa e a levou a perder a consciência havia desaparecido.

Não só foi a lesão foi, sua roupa permaneceu sem mácula, nem havia qualquer vestígio de sangue.

"O que está acontecendo aqui...?"

De repente, a mente de Lina estava começando a perder o contato com a realidade.

-Qual Foi a verdade?

-Ela foi realmente ferida?

-Estavam eles tentando fazer-me incapaz de dizer a diferença?

-Talvez, eles estavam...

(Poderia ser isso, Magia não sistemática... Assalto Mental?)

(Poderia ser... Que nós fizemos um erro terrível?)

(Tatsuya não é um mágico que emprega matéria em conversão de energia, mas um mágico com excelente compatibilidade com a Mental Interference Systematic Magic... Um "Illusionist"?)

(...... Se isso for verdade, então muita coisa pode ser explicado.)

(A verdade por trás do braço carbonizado reverter à sua forma original poderia ser explicado se eu vi a ilusão de "um braço que estava sendo queimado".)

(Da mesma forma, ele poderia ter quebrado através de "Parade", porque ele tem um maior grau de compatibilidade com ilusões.)

(Se puramente em termos de aplicação direta de Mental Interference Systematic Magic, em seguida, a anulação de "Muspelheim" também faz sentido.)

(Uma vez que a magia requer um controle fino, mesmo que eu não percebi, uma vez que a mente foi enviada fora de ordem, em seguida, a magia iria fracassar também. Isso é muito mais fácil do que destruir a própria magia.)

(Afinal, Tatsuya é o discípulo de um "ninja" conhecido pela sua habilidade em Illusion Magica. Que o próprio Tatsuya é também um "ninja" é muito mais provável.)

Tudo isso corria a toda na mente confusa de Lina.


◊ ◊ ◊


Tatsuya não tinha como saber se Lina persistiu em sua forma equivocada de interpretar as pistas (não que ele fez muita coisa, já que ele só fixou seus membros e roupas) de uma forma que ele se beneficiou.

Comparado a isso, ele tinha outros assuntos urgentes para tratar.

Houve ainda 20 minutos até que ele tinha que pegar Miyuki.

Se possível, ele queria garantir todos os arranjos estavam no local.

Dentro do carro automático, Tatsuya ativadou a linha de comunicação fortemente criptografada.

"Ho, se não é Tatsuya-dono. Aconteceu alguma coisa?"

"Hayama-san, as minhas desculpas por chamar a esta hora."

O único que respondeu foi o mordomo da Família Yotsuba, Hayama, embora fosse mais de mordomo pessoal de Yotsuba Maya.

Esta linha foi uma linha direta que levava diretamente à Maya.

"Não é tarde demais da noite, mas, infelizmente, a senhora tem outro negócio urgente e não pode vir ao telefone."

"Perdoe a minha indelicadeza."

Com base no tempo, ela deve estar no banho. Um erro de cálculo definitivo.

"Isso não é algo que exige arrependimento. Segundo me lembro, esta deve ser a primeira vez que você ligou do seu lado. As coisas devem ser graves."

Assim como o velho mordomo apontou, esta foi a primeira vez que Tatsuya ativou esta linha.

Na verdade, pedindo a Yotsuba por ajuda irritara Tatsuya e era algo que ele tentou evitar a todo o custo, mas este não era o momento de ser teimoso.

Esta era uma situação totalmente diferente do No Head Dragon [Dragão Sem Cabeça] ou a invasão da Grande Aliança Asiático, onde a força era suficiente para levar o dia.

Hayama, que estava no cerne da Família Yotsuba, sem dúvida, teve acesso a mais informações e pistas do que Tatsuya. No entanto, a fim de explorar esse poder, tradição ditava que Tatsuya tinha que pessoalmente explicar a situação em mãos.

"Na realidade, estávamos apenas sob o ataque de um esquadrão da USNA. O primeiro ataque foi repelido graças à intercessão do segundo filho da família Chiba, Chiba Naotsugu, mas os danos dado pela High Commander das Estrelas Angelina Sirius o impossibilitou de continuar. Depois, eu engajei com SIRIUS -

-Depois de derrubar Lina, Tatsuya não poderia perder tempo em contê-la enquanto caminhava em direção ao estacionamento na beira do parque. Não que houvesse qualquer necessidade para ele a fazê-lo. Mesmo se Lina recuperou a consciência, o movimento era impossível. Partindo do princípio de que ela poderia bloquear a dor, em seu estado atual com os nervos responsáveis pelo movimento decepadas, ficar em pé ou rastejar eram ambos fora de questão. Ele atacou membros de Lina precisamente por esta razão.

Além disso, se ela tinha sido treinado desde o começo a sentir dor, então ela não teria caído inconsciente, em primeiro lugar, assim Tatsuya concluiu que Lina não era susceptível a despertar em qualquer momento breve.

Assim, a sua primeira prioridade era as reservas do inimigo.

Atualmente, a Light (luz de onda tipo oscilação) mágica que estava bloqueando qualquer "visão" ainda estava em vigor. Esta foi a abordagem óbvia já que não havia preocupações sobre a gravação do verdadeiro rosto de Lina. No entanto, ao mesmo tempo, isto implicava que as reservas foram forçados a vir aqui diretamente.

Porque os militares USNA nunca abandonariam "Sirius".

Para que eles pudessem recuar, eles devem enviar uma unidade para recuperar Lina.

Este prazo foi precisamente a abertura para Tatsuya passar.

O inimigo deve estar esperando Tatsuya atacar neste momento e estavam devidamente em guarda. Afinal, eles tinham testemunhado ele derrubando Sirius. No entanto, deixando a força de reserva por si só não era uma opção para Tatsuya.

Não era como se ele pudesse executar Lina.

Embora não pudesse matá-la, pelo menos ele ainda poderia contê-la.

Ainda assim, matar ou capturar ela, tinha suas próprias complicações.

Tatsuya já havia enterrado um dos internacionais Magicians classe estratégico conhecido como os "13 Apóstolos". Embora não era a intenção de Tatsuya fazê-lo, ele já havia fundamentalmente perturbado o equilíbrio do mundo. Os tremores de aniquilar outro estratégicos classe Magician que equilibrava o equilíbrio do poder internacional eram simplesmente inimaginável.

No entanto, o pessoal de apoio era outra história.

No que diz respeito àqueles que claramente lhe deu inimizade - eles eram possivelmente uma organização que tentou capturá-lo para uso como um sujeito experimental. Essas pessoas procuraram nada menos do que a sua própria destruição.

Para esses adversários, a misericórdia não era necessário.

Eles precisavam de um lembrete do custo quando ele desceu para confrontar com Tatsuya nas sombras.

Embora ele não foi capaz de se concentrar na força reserva durante o seu impasse com Lina, agora que ele alcançou com seus sentidos mais uma vez, ele descobriu que eles ainda estavam em suas posições originais e que ainda não tinham se movido. Após a reviravolta chocante com seu trunfo retirado, eles estavam, provavelmente, ainda à espera de ordens do comando. Não havia outra explicação para a reação retardada.

Embora isso era perfeitamente plausível, Tatsuya senti que era muito ingênuo.

No caso de uma retirada tática, formando um pelotão de combate era prioridade máxima.

Ele deveria dizer que eles tinham muito arrogância.

Claro,

(Este foi o tempo em que ele deveria ser grato pela sua supervisão.)

Se o inimigo tinha lançado um assalto frontal, ficou claro que ele poderia ter sucumbido diante da força dos números. Depois de criar intencionalmente uma situação em que Tatsuya seria jogado contra Lina em um a um, ele só poderia dizer que eles tinham muita arrogância do seu lado.

Por outro lado, o inimigo pode também ter tido em consideração que eles não poderiam causar um espetáculo na capital de outra nação.

Independentemente disso, para Tatsuya, esta foi uma excelente oportunidade para aproveitar.

Ignorando o tempo necessário para a finalidade correta, Tatsuya usou a sua própria capacidade de bloquear antes de clicar no gatilho em seu CAD.

Os alvos foram os equipamentos eletrônicos no caminhão de carga.

O primeiro tiro atingiu a linha de comunicação, o segundo caiu sobre a fonte de alimentação que leva aos sistemas de câmera do lado de fora, e o terceiro pousou no fornecimento de energia que alimenta as câmeras no interior. Originalmente, a magia não era uma técnica que poderia ser adequadamente empregada contra equipamentos elétricos. Para isso, ele teve que agradecer Fujibayashi e a influência de Sanada.

Apesar de todos os dispositivos de comunicação pessoais ainda eram operáveis, Tatsuya não tinha tempo para essas coisas quando ele pôs a mão na porta do caminhão de carga. A porta não estava trancada.

Também não houve qualquer verificação biológico para a prevenção anti-roubo.

Em vez disso, ele foi recebido por uma saraivada de balas.

Talvez fosse graças aos silenciadores de alta qualidade ou munição especial, mas praticamente não havia sons de tiros. Para Tatsuya, que estava na sombra da porta, era mais como a liberação entorpecida de um rifle de assalto.

No entanto, os tiros rapidamente acalmou.

Isso porque decomposição de armas foi uma das magias que ele estava mais bem versado.

Homens saltaram para fora da porta do carro brandindo facas.

Sequências de Activação preenchido o interior do carro.

Combate de frente fechado seguido por equipamento de apoio Flying-Type na parte traseira - a situação parecia ser um ataque mágico. Um pouco tradicional, mas, sem dúvida, uma tática eficaz.

Naturalmente, estavam sob a suposição de que Tatsuya foi incapaz de discernir as Sequências de Ativação de seus adversários.

Enquanto ele agiu durante a fase de implantação da seqüência de ativação, as balas Psion seriam suficientes, mesmo que ele não usou decomposição.

Tatsuya estendeu a mão esquerda vazia.

Na mão esquerda, ele criou a forma básica da bala Psion comprimido, 'Far Strike', que havia sido furiosamente treinando. Não só ele teve como alvo a seqüência de ativação em desenvolvimento, mas sem piedade incluído o rodízio também.

Tatsuya viu a seqüência de ativação quebrar em pedaços.

Embora os magos inimigos foram capazes de desviar a reação Psion, o dano sofrido com a bala Psion tornava incapaz de preparar o próximo feitiço.

Dos três pessoal de combate, que saltou para a frente, dois já estavam vacilando.

'Far Strike' afetava a forma astral e não a forma física, a alma para ser mais específico. Enquanto era mais eficaz contra os seres humanos capacitados para usar sua força de vontade para controlar o corpo físico, os especialistas na utilização de "chi" seriam capaz de desviar ou evitar os ataques de balas Psion.

Em outras palavras, foi super eficaz contra Magicians meia-boca que não conseguiram aprender corretamente como controlar seu corpo físico.

Os supracitados Magicians meia-boca estavam pendurados porque não queria perder a face na frente de Tatsuya. O último Magician restante parecia ser um crente nas artes asiáticas de disciplina.

Uma luta simples e direta realmente tornava mais difícil.

Tatsuya tomou a iniciativa primeiro.

Ele trocou o CAD em sua mão direita para o equipamento em forma de punhal que pertencia a Lina e apertou ainda mais.

Ele girou o braço direito do ombro esquerdo para a frente e foi arremessado a lâmina em direção ao centro do peito pertencente ao inimigo que não tinha sido afetado pela Far Strike.

O ataque de arremesso inesperado foi lançado na extremamente curta distância.

A trajetória do punhal era tal que os ferimentos não pôde ser evitada mesmo bloqueado.

Como esperado de um perito, o homem eleito para escolher para "evitar" o golpe.

No entanto, a manobra evasiva do homem caiu ao longo cálculos de Tatsuya.

Precisamente porque a ação foi muito lógico, o planejamento para ele também se tornou mais fácil.

O homem levantou o ombro esquerdo e na perna, enquanto o braço direito segurando a adaga girou para fora de dentro, fazendo com que o punhal arremessado para voar passado seu flanco.

Com base em sua postura com o braço direito estendido para o exterior desceu em direção ao seu flanco esquerdo, o próximo ataque não ia vir do ponto cego em sua volta, mas de menor abaixo.

Tatsuya chutou para fora com a perna direita.

Vendo o pé de pivô durante o movimento de arremesso fazer um movimento tão irregular, o homem era incapaz de esconder sua expressão chocada. A mão direita do homem que foi cautelosamente realizada em um punho fechado e tinha acabado de voltar devido à força centrífuga de seu movimento tomou o chute de Tatsuya.

O homem não perdeu o punhal em seu aperto.

Mordendo de volta a dor súbita do chute em seu pulso, ele planejava golpear o chute de Tatsuya.

Se o pé de pivô desde o golpe, em seguida, que o pé deve ter sido usado para saltar.

Na realidade, Tatsuya estava atualmente em um estado com os dois pés fora do chão.

Se a força de seu golpe tinha sido bloqueado, então não importa o quão ágil Tatsuya era, seu senso de equilíbrio estaria comprometida. -Se essa luta ia ser decidida por golpes físicos puros sozinho.

Desta vez, Tatsuya ativou o controle de gravidade do tipo mágico à espreita à frente do tempo na área de cálculo mágico. Para um contínuo de 3 segundos, o eixo alteraria mais de dez vezes durante o vôo-Type Magia. Depois de sua perna direita foi bloqueada, Tatsuya continuou a subir no ar, sem tocar o chão e entregou um chute com a perna esquerda.

Desta vez, o homem nem sequer teve tempo de reagir.

O calcanhar esquerdo bateu na parte de trás do pescoço do homem diretamente.

Um som pesado veio do impacto, bem como o sentimento de um hit sólido.

Este foi um som que Tatsuya estava bem familiarizado com, o som de ossos quebrando sob um pontapé.

O corpo do homem voou para o lado.

Ditada por inércia, o corpo de Tatsuya deslizou para a esquerda.

A lâmina perfurou seu pós-imagem. A arma foi jogada por um dos dois companheiros que acompanham o homem que defendeu com sucesso contra 'Far Strike'.

Embora ele ainda estava sob a influência de vôo-Type Magia, os pés de Tatsuya ainda tocou o chão.

Ele usou magia para diminuir a força de contato.

A uma velocidade além do corpo humano - pelo menos uma velocidade de que o corpo de Tatsuya não poderia alcançar, Tatsuya correu para os dois.

O CAD que ele segurava na mão direita já havia sido devolvido ao seu coldre quando ele sacou o punhal.

Depois disso, ele não usou a magia para retardar-se para baixo, mas usou o movimento que pula para a frente para aproveitar a energia cinética. Ao mesmo tempo, ele lançou fora do chão, ele enviou o seu braço direito, que foi alimentado por inércia e da reta energia cinética no peito do inimigo.

Este não foi um punho, mas uma greve de palma voltada para a posição o coração do inimigo.

Ao ser atingido, o corpo do homem levantou do chão e foi enviado voando.

Tatsuya baixou a altura ligeiramente e mais uma vez fez contato com o solo em seus pés.

Voar-Type mágica ainda estava ativo por mais um segundo.

Depois ele pulou dois metros no ar, o som das balas que se aproxima pode ser ouvido por trás dele enquanto caíam onde ele estava antes.

Os tiros veio do interior do veículo. O assaltante deve ter pego outra arma de fogo para substituir o fuzil de assalto desconstruído. No entanto, adotando essa tática, nesta fase, era tarde demais.

Tatsuya sacou uma arma de sua cintura.

Este não era o CAD em forma de arma que ele geralmente empunha, mas uma arma de verdade que ele também tirou de Lina.

Ele virou-se no meio do ar e voltou um presente de chumbo para o atirador cutucando fora da janela. Depois das balas de Tatsuya perfurar seu peito, o corpo do homem deslizou da janela de volta para o carro.

Imediatamente, Tatsuya pousou em cima do terceiro homem.

Seu pé direito no ombro, enquanto o pé esquerdo quebrou a clavícula que ele pousou.

Seu corpo, livre de quaisquer influências mágicas, pousou atrás do terceiro homem apenas como aquele.

A chuva que se seguiu de balas que espirrou em torno de seu corpo era um sinal claro de como o atirador entrou em pânico.

Apesar de ter sido difícil de acertar o inimigo se cobrindo atrás do carro, havia felizmente apenas um adversário faltando.

Depois de usar armas de fogo para reprimir o inimigo carregando dentro do carro, Tatsuya examinou a situação e não pude deixar de se sentir um pouco de desilusão.

Além dos dois que tinha sido baleado e morto, havia dois outros homens inconsciente no chão.

Com base nos CADs em seus pulsos, ambos devem estar apoiando Magicians.

Parecia que 'Far Strike' teve alguns efeitos indesejados. Isso também reforçou que a formação de Yakumo foi particularmente eficaz.

Como garantia, Tatsuya pisou no peito de cada um para verificar se há alguma reação, antes de arremessar os corpos dos mortos e inconsciente para fora do carro.

Desde que a arma de Lina tinha um focinho pequeno, os corpos felizmente não mostraram quaisquer ferimentos graves. Embora todo mundo tenha alguns buracos em seus corpos, não espirrou muito sangue.

Depois de fazer uma cópia de todos os registos a bordo, Tatsuya começou a limpar todas as máquinas a bordo.

Depois de levar em consideração que o próximo grupo de convidados limparia depois dele, Tatsuya fez um trabalho superficial limpando o sangue e saiu do veículo.

Ao longo desta sequência inteira, Tatsuya fingiu estavar alheio à espionagem de indivíduos misteriosos sobre ele.

- Enquanto carregava Angie Sirius para o veículo, não havia nenhum vestígio da força reserva subjugada.

- Eles foram levados pelo observador?

- Eu suponho que eles decidiram que este tinha compensado minha observação continua, uma vez que no momento em que voltei, o imóvel Chiba Naotsugu também havia desaparecido.

Depois de ouvir o relatório sobre a situação de Tatsuya, Hayama adotou uma postura contemplativa. Dado que não havia nenhuma maneira para ver se ele estava colocando um ato, isso só poderia ser atribuída como uma vasta experiência de um homem mais velho.

"Parece que o nosso observador está intimamente ligado à família Saegusa."

"A Família Saegusa? Tem certeza de que não é a família Chiba?"

"Tokyo pertence à jurisdição da Família Saegusa. Nós também pegamos o rastro dos subordinados de Koichi-sama tomando determinadas ações."

Koichi-sama era o chefe da família Saegusa, de modo que Tatsuya naturalmente entendeu que esta estava se referindo a Saegusa Koichi. Os nomes dos vários chefes dentro dos Dez Mestre Clãs eram de conhecimento comum entre os mágicos japoneses.

"Limitar o uso de magia ao mínimo e se baseiar principalmente em combate de corpo próximo para resolver a questão são ambos nascidos do fato de que você está ciente da vigilância, mas em última análise, isso era algo a ser evitado, se possível, dado o observador."

Nenhuma das seqüências de eventos que começaram desde abril foram instigados por Tatsuya.

Ele sempre tinha se envolvido nos acontecimentos porque ele tinha sido arrastado.

Independentemente disso, Tatsuya estava muito consciente de que um guardião como ele sendo tão visível não foi um sábio curso de ação, então ele hesitou.

"Ainda assim, também estamos conscientes de que Tatsuya-dono não fez nada digno de culpa. Apesar de proteger um dos candidatos para o próximo chefe da casa, Miyuki-dono, é a sua missão, você definitivamente não é o único atribuído a este tarefa. Mesmo que ela ainda não está ao lado de Maya-sama, é muito cedo para as outras famílias estar ciente da posição de Miyuki-dono. É claro que, uma vez que este é Koichi-sama, ele já pode ter percebido alguma coisa... "

Por perceber algo, deve referir-se a idéia de que Tatsuya era alguém afiliado com a família Yotsuba. Tatsuya foi interiormente impressionado que esta ainda era "pode ter" e não uma "preocupação crescente".

"Apesar disso, não podemos permitir que sejam capazes de aproveitar nenhuma prova que pudesse ir além da especulação. Tatsuya-dono, por favor, transferir os dados copiados para mim. Vou começar a lidar com o lado militar da USNA."

As palavras de luz que saiu de boca de Hayama soou como uma ostentação de orgulho para os ouvidos de Tatsuya.

Em termos de números, a Família Yotsuba foram claramente superados pelos números das Famílias Saegusa e Ichijou. No entanto, a sua destreza em combate eram incomparáveis. Em 1-on-1 confrontos, o Yotsuba teria a vantagem. Apesar de seus números limitados, eles eram mais do que capaz de se tornar o grande trunfo contra-terrorismo e realizar ações que foram além do alcance da lei que o governo precisava. Em termos de black ops e assassinatos, nenhum entre as "Famílias contados" poderia coincidir com a família Yotsuba.

"Enquanto nós não deixar uma abertura para o JSDF intervir, Koichi-sama não deve ser capaz de interceder diretamente."

Os outros agentes foram outra história, mas pelo menos as palavras de Hayama eram confiáveis.

Ao mesmo tempo que ele bateu o interruptor para a linha de comunicação, Tatsuya curvou-se profundamente diante da câmera.


◊ ◊ ◊


No instante em que viu o rosto de Tatsuya que chegou para buscá-la, os olhos de Miyuki se arregalaram em choque.

"Aconteceu alguma coisa?"

"Não, nada importante."

Embora a resposta foi imediata, Miyuki entendeu muito bem que aqueles eram apenas palavras superficiais destinadas a cobrir a situação.

"Onii-sama, você não está machucado certo?"

De repente, Miyuki abraçou Tatsuya firmemente.

Isso realmente jogou Tatsuya para um loop.

"Não, Miyuki, por favor, acalme-se um pouco."

"Eu não posso possivelmente acalmar-me! Este cheiro... Onii-sama, você lutou contra Lina, certo !? E, não foi um-contra-um, certo !? Você cheira de como você lutou contra dez pessoas pelo menos! "

Assim como Tatsuya poderia usar sua visão para capturar "informações", assim também poderia Miyuki detectar "informação" através do toque. No entanto, Miyuki era mais capaz do que isso, como ela também poderia usar o olfato para receber o conhecimento que era praticamente instinto. Embora Tatsuya não trouxesse nenhum vestígio de lesões físicas, ele ainda levou o "perfume" da batalha.

"Por favor, eu estou pedindo para você se acalmar um pouco."

Ter alguém sentindo preocupação com ele era algo digno de aplausos, mas não havia nenhuma maneira de conversar, se ela não conseguia se acalmar.

"Você deve saber que ninguém é capaz de deixar uma marca em mim."

Qualquer outra pessoa poderia ter sido confuso com essas palavras, mas Miyuki imediatamente pegou o significado.

Aos poucos, sua excitação diminuiu.

Cinco segundos depois, ela havia se acalmado inteiramente.

"... Onii-sama, minhas sinceras desculpas pela minha exibição."

Não só ela estava se desculpando verbalmente, mas até mesmo o corpo de sua irmã estava curvado em constrangimento. Tatsuya não pode deixar de sorrir - talvez ele sentiu um sorriso era a única maneira correta de responder - e ligeiramente balançou a cabeça.

"Não se preocupe. Eu era o único que causou você a se preocupar."

"Tal coisa... É claro que uma irmã estaria preocupado com a segurança de seu Onii-sama."

Claro? Embora essa pergunta atravessou o cérebro de Tatsuya por reflexo, ele estava bem ciente que expressar em voz alta era um tabu.

Não era nada mais do que um pensamento.

É verdade, sentindo preocupação com os outros era uma questão de disciplina, mas fervor de Miyuki foi um pouco atípico.

"Naturalmente, não há nenhuma maneira Lina poderia vencê-lo, não importa como ela desafiou você. Isso porque não há ninguém no mundo que possa vencer Onii-sama."

Enquanto observava sua irmã jorrar suas palavras fervorosas habituais, Tatsuya conscientemente a olhava com olhos ligeiramente mais frios.

Enquanto Miyuki acreditava nele, ele tinha que atender a essa expectativa não importa o custo. Este pensamento realmente existia em algum lugar no seu coração, um entendimento nascido de ambos determinação e orgulho.

No entanto, ao mesmo tempo, sua própria objetividade foi completamente alheio a esse entendimento e viu que isso era muito perigoso.

Mknr v11 67.jpg

Se não fosse pelo fato de que seu adversário era uma jovem emocionalmente imatura de 16 anos, se ambos os lados haviam trazido o seu pleno poder de suporte, ele poderia ter sido a pessoa que caiu no final.

No entanto, mesmo se ele não foi demitido das suas funções, seria terrível se o seu princípio detectado este tipo de pensamento derrotista.

É por isso que, mais do que nunca, ele precisava apresentar uma frente indomável.

"Enquanto você está esperando por mim, eu vou me curvar a ninguém."

Exceto, essas palavras pareciam um pouco exagerado.

Em vez disso, a apresentação foi um pouquinho "exagerada".

Lágrimas se formaram nos cantos dos olhos de Miyuki.

Vendo o olhar quente que Miyuki dirigido a ele, Tatsuya percebeu que tinha cometido um erro tático.

No entanto, não havia nenhuma maneira para ele voltar com as palavras que ele falou.

Não, mesmo que ele pudesse apagá-los, esta situação foi além de seu controle.

Além disso, Miyuki estava em um estado que foi bem além de qualquer meio fácil de desarmar.

(... Oh bem, ainda melhor do que ser impiedosamente interrogado.)

Neste momento, a mente de Tatsuya estava cheia de pensamentos escapistas.


◊ ◊ ◊


No momento em que Lina voltou ao seu apartamento, já era o dia seguinte. Além disso, não foi logo depois da meia-noite, mas sim "muito mais tarde". No mínimo, o sol não tivesse ressuscitado, quando ela voltou para casa, então, pelo menos, ela poderia tirar um pouco de conforto a partir daí.

Enquanto todo o seu equipamento tinha sido confiscado, por alguma razão inexplicável Brionac ainda estava com ela, para que a segurança pessoal não ia ser um problema.

Infelizmente, desde que seu dispositivo de comunicação tinham sido levado, não havia nenhuma maneira de chamar um carro para buscá-la.

Além disso, uma vez que ela sempre usou a moeda elétrica, ela não estava carregando sua bolsa. Ainda mais importante, a fim de evitar qualquer investigação em sua operação de combate, ela não trazer quaisquer itens pessoais também. Graças a isso, até mesmo 24 horas de transporte público foi negado a ela, obrigando-a a ir a pé todo o caminho de casa.

Desde que seu CAD especializado e generalizado foram ambos tomados, Voar-Type Magia e alta velocidade mobilidade magia eram ambos inacessível. No momento em que ela finalmente chegou ao apartamento, ela viveu em graças às técnicas Pulando intermitentes, Lina estava praticamente à beira das lágrimas.

Se alguém tivesse a infelicidade de presenciar seu estado, Lina poderia ter disparado com Brionac em reflexo por vergonha incrível.

Graças a identificação biológica, Lina conseguiu entrar sem muita dificuldade.

Ao mesmo tempo que ela respirou um suspiro de alívio, despertou a fúria dentro dela.

(Você me odeia ou algo assim, Tatsuya !?)

A partir de uma perspectiva objetiva, Lina tinha uma montanha de razões para reclamar sobre ele. Mesmo assim, a maioria deles veio de suas emoções. No final, graças ao seu treinamento militar, ela quebrou através desses sentimentos e se lembrou do que suas prioridades.

Em primeiro lugar, ela abriu o sinal para o centro de comando. No entanto, não importa como ela sinalizou, ela deixou de receber uma resposta.

Suor frio escorria pelas costas de Lina. A fim de dissipar a premonição negra em seu coração, Lina furiosamente balançou a cabeça.

Ela tentou usar o comunicador em seu quarto, e tentou mais uma vez chamar o centro de comando. Mais cedo, ela ainda tinha esperança de que "o sinal não estava passando", mas, como ela chamou repetidamente, esta esperança tremulou e morreu.

O que aconteceu com o coronel, Lina não pode deixar de pensar.

Lina rapidamente equipou-se com CADs e outras armas, disse a si mesma para se animar, em seguida, pulou da varanda para o céu noturno.

Seu destino era o arranha-céu que abrigava seu centro de comando secreto.

No momento em que ela descobriu que o local foi abandonado, foi bem depois de uma hora desde que ela começou sua busca minuciosa.


◊ ◊ ◊


Na manhã seguinte.

A notícia na televisão noticiou que uma pequena embarcação USNA foi encontrada em águas japonesas e foram resgatados pela Força Naval de Defesa japonesa após a referida embarcação foi deixado à deriva, depois de sofrer uma falha mecânica.

No entanto, a notícia deixou de mencionar a respeito de porque um oficial superior estacionado na embaixada de Tóquio estava a bordo.

Além disso, nesse dia, a linda estudante de transferência da primeira alta continuou a faltar por causa de doença física.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 13 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 15