Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 13 Capítulo 0

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Existiram apenas dez Laboratórios de Desenvolvimento de Magos estabelecidos no país, cada um com uma área de pesquisa diferente dos demais.

Por exemplo, o primeiro laboratório fundado, [Lab One], pesquisava magia que interferia diretamente com organismos vivos visando melhorar a eficiência da magia como uma arma.

O quarto laboratório utilizava Magia de Interferência Mental visando fortalecer a área de Calculação Mágica, parte do cérebro utilizada inconscientemente por magos, responsável por produzir magia.

O sétimo laboratório visava desenvolver magia para ser utilizada em combate contra múltiplos oponentes, resultando na magia de controle de rebanho (Herd Control magic).

E a área de pesquisa do nono laboratório, que convidava diversos praticantes de Magia Anciã para Nara, era a combinação da Magia moderna com Magia Anciã.

Praticantes de Magia Anciã cooperaram com o nono laboratório por livre e espontânea vontade, acreditando que assim melhorariam a Magia Anciã com a ciência e assim criando novas e mais fortes tipos de magias. No entanto, desde o início, o objetivo do nono laboratório era desenvolver a Magia Moderna, absorvendo componentes de Magia Anciã, e produzir poderosos magos como armas.

Ao final, praticantes de Magia Anciã acabaram tendo suas técnicas roubadas; compreender os detalhes não nos importa agora. Pode-se dizer que foi inevitável os praticantes de Magia Anciã criarem sentimentos hostis contra os magos produzidos pelo nono laboratório, que portavam o símbolo "Nove" em seus nomes.

Tal hostilidade ainda permanece na Era Comum de 2096.

◊ ◊ ◊

Segunda, 25 de Junho de 2096. O general aposentado conhecido como Patriarca da comunidade de magia japonesa, Kudou Retsu, visitava o local de onde antes era o nono laboratório com seu filho mais velho, atual líder do Clã Kudou, Kudou Makoto.

[Lab Nine] teve suas operações encerradas como um centro de pesquisas do governo ao final da Terceira Guerra Mundial, porém, sua função como laboratório permanece até os dias de hoje. Atualmente é um centro de pesquisas civil operado pela colaboração das famílias Kudou, Kuki e Kazumi, levando o laboratório a realizar pesquisas em magias de percepção, uma área que produz resultados vagarosamente se comparado ao desenvolvimento do usuário desta mesma magia.

No entanto, isto era apenas a ponta do iceberg. Certamente pesquisas de magia de percepção eram realizadas, mas isto não era o objetivo do atual responsável pelo laboratório.

Nos últimos níveis do centro de pesquisas, Retsu e Makoto estavam sendo guiados para uma grande sala, acompanhados por androides. Haviam quatro filas com quatro, totalizando dezesseis androides. Os androides tinham uma fina coluna presa em suas costas, um androide com um formato feminino, um "ginóide".

Caso este fosse um laboratório que desenvolvessem ajudantes domiciliares "3H-Humanoid", isto não seria uma cena tão estranha. Haviam outros usos para eles, como por exemplo, eles poderiam ser utilizados por um centro de pesquisas que estivessem desenvolvendo androides militarizados.

Entretanto, ginóides não eram bons materiais para laboratórios de pesquisas de magia..... caso você se aderir ao método tradicional de pensar.

— Como está o progresso?

Com o orgulho de ser o supervisor da pesquisa estampado em sua cara, o guia respondeu a pergunta de Makoto:

— A cultivação do parasita vai bem. As chances da instalação de um parasita em um ginóide ser bem sucedida subiram para sessenta por cento, e como você já sabe, há um total de dezesseis protótipos.

— Então alcançamos as projeções iniciais?”

— Sim.

A atitude do pesquisador enquanto ele respondia as perguntas poderia ser considerada como demasiadamente animada caso isto fosse uma pesquisa normal, mas tanto Retsu como Makoto não se preocuparam. Certamente os pesquisadores poderiam se orgulhar com os resultados obtidos.

O guia provavelmente percebeu os sinais de suas aprovações, e sua boca não ficou fechada, e com sua fluente linguagem:

— Os parasitas cultivados até agora são mantidos em um estado dormente entro dos ginóides de acordo com os resultados da programação de lealdade. A resistência inicial à programação de lealdade já não é mais observada. Aparentemente, o maior obstáculo para podermos utilizar "Parasite Dolls", a instalação do programa de lealdade, já foi finalizada. Um teste de performance será realizado assim que desejar.

As expectativas que escapavam pelas palavras do supervisor eram maiores do que o esperado por Makoto. Makoto acreditava que provavelmente levaria mais tempo para que um teste de combate pudesse ser realizado, e assim preparos não foram feitos.

— É muito cedo para um teste de combate. Você disse que os ginóides já passaram pela programação de lealdade, então o numero de testes de comportamento autônomo realizados é suficiente?

Retsu, não Makoto, respondeu a proposta do pesquisador:

— Não sabemos nem quanto estável é o uso de seus poderes espirituais fora da sala de experimentos.

— Por isso, o teste...

O supervisor que persistia devido a sua falta de entendimento foi interrompido por Retsu com um gesto.

— Você está ciente das competições realizadas anualmente pesas escolas secundárias em agosto? Este ano haverá um evento chamado [Steeplechase Cross Country]. Em adição aos obstáculos físicos, eles devem superar obstruções com magia, uma longa corrida de obstáculos.

O supervisor entendeu imediatamente a intenção de Retsu.

— "Parasite Dolls" serão utilizados como um obstáculo?

— As forças de defesa estão com as mãos cheias de mais para trabalharem em uma competição de alunos secundaristas, não? Caso os "Parasite Dolls" sejam usados, magos militares não sofrerão ferimentos de ataques dos alunos, e com o programa de lealdade, não haverá preocupações de alunos sendo gravemente feridos caso a força espiritual seja controlada. Uma excelente chance para conduzir testes de uso prático.

— Patriarca, o comitê de gestão irá aceitar? Caso os detalhes do experimento vazem, qual tipo de resposta o público irá ter? Considerando isso, eu não acredito que eles irão aceitar a proposta.

Makoto não sabia do plano de Retsu, mas o comitê de gestão certamente mostraria uma certa resistência prevendo a reação do público ao ver alunos secundaristas sendo usados como cobaias. Entretanto, a determinação de Retsu era inquebrável.

— Não, eles já aprovaram a proposta. O comitê já se rendeu à intervenção militar na seleção deste ano. Não existe mais ninguém que será contra nossas demandas a esse ponto.

Restu não se quer preparou contramedidas caso informações acabem vazando. Era evidente que ele não iria se responsabilizar por qualquer acidente.

E caso algum aluno sofra ferimentos devido aos "Parasite Dolls" saindo de controle, nem Retsu nem Makoto irão se responsabilizar.


Deixando os detalhes a respeito dos testes operacionais para seu filho, Retsu retornou para a residência principal da família Kudou em Ikoma. Após chegar na mansão, ele foi imediatamente para o quarto de Minoru, filho caçula de Makoto.

Kudou Minoru tem dezesseis anos e está no primeiro ano da Segunda Escola Secundarista de Magia. A essa hora, ele normalmente deveria estar na escola, mas estava em casa por estar doente. Corrigindo, ele ainda está em casa doente.

— Minoru, sou eu.

Restu disse ao bater na porta. Após um momento de pequena hesitação, a porta do quarto se abriu, mostrando uma estreita cena de um garoto pálido. Ele tinha características meigas e delicadas, mas ele não seria confundido por uma menina. Com aparências como esta, Kudou Minoru era a arquitetura de um 'pretty boy'.

— Ojii-sama[1], peço desculpas pela minha aparência.

O pedido de desculpas ao seu avô foi dito em voz alta,

— Você não precisa se preocupar com essas coisas. Mais importante, está tudo bem para não precisar se deitar?

Suas palavras ao seu neto de pijamas não eram apenas habituais. O pesar estava cravado no rosto de Retsu. Sua preocupação com a condição de seu neto era sincera.

Minoru respondeu ao seu avô com um sorriso:

— Estou bem. Minha temperatura já abai--

Entretanto, assim que estava tentando dizer 'abaixou', ele teve uma severa crise de tosses e não conseguiu alcançar seu objetivo. A frase "não se preocupe" em seu coração foi traída por seu corpo. Este sempre foi o seu caso. Neste momento, a única coisa que poderia fazer era não mostrar suas lagrimas para seu respeitado avô.

— Minoru, vá se deitar.

Retsu, que estava esfregando as costas de seu neto o persuadiu quando a tosse aliviou.

— Ojii-sama..... tudo bem.

Minoru tentou protestar, mas parou. Ele sabia exatamente qual tipo de corpo tinha e não poderia pretender ao contrário. No final, ele obedientemente retornou para cama. Ele era esperto o suficiente para saber que não preocupar seu avô era a ação correta.

Retsu colocou o pescoço de Minoru em um travesseiro e se sentou em uma cadeira que havia puxado, e em com uma voz gentil, induziu Minoru em uma conversa:

— Minoru, você não precisa se preocupar com suas faltas na escola serem numerosas.”

Suas palavras de consolo não eram uma mentira educada.

— Seu poder mágico está entre os maiores de sua geração. Mesmo se comparar você com os outros alunos secundaristas que vão participar na Competição das Nove Escolas, você não dever ter muitos iguais entre os estudantes.

E isto não era um viés vindo de um parente. Minoru possuía um poder de magia cabível a posição de neto de Kudou Retsu

— Obrigado.

Ele provavelmente entendeu que seu avô reconhecia genuinamente seu talento. A tristeza escondida no rosto de Minoru desapareceu completamente. As palavras de Retsu conseguiram alegrar seu neto.

Entretanto, ambos eram um pouco insensíveis.

— A Competição das Nove Escolas... eu queria poder participar.

Minoru murmurou, não com um sentimento autodepreciativo, mas sim mencionando seu desejo. Essas palavras desferiram um golpe pesado no coração de Retsu.

— Minoru…

Se apenas o poder mágico fosse considerado, Minoru provavelmente teria 100% de chances de ser escolhido como um dos representantes para a competição. No entanto, isso aconteceria apenas se ele fosse capaz de competir. Minoru, um calouro que passou um quarto de seus dias em repouso em sua cama, iria recusar mesmo que a Segunda Escola Secundária o escolhesse por consideração, pois sabia que iria causar inconvenientes para a equipe.

— Não faça essa cara, Ojii-sama. Afinal, a competição não é o único lugar para uma disputa de qualidades.

— Verdade, você também é inteligente. Como um mago, ou melhor, um artesão de magia, você terá diversas chances de demonstrar seu potencial.

Retsu acalmou a dor que fervia em si para esconder de seu neto, a quem estava sorrindo em sua cama, e sorriu de volta.

Minoru realmente queria participar na Competição das Nove Escolas, e também queria um lugar onde poderia mostrar seus talentos; Retsu segurou sua mão pois o entendia, e ao mesmo tempo, Minoru sabia que tal chance talvez nunca chegue.

Caso Minoru fosse saudável, ele não teria de desistir do futuro.

Caso ele fosse menos poderoso, seria apenas um desejo ocioso.

O talento em abundância de Minoru apenas o machucava. Para Retsu, isto era um absurdo.

E o indivíduo que trouxe esse absurdo não é uma existência invisível como deuses e demônios.

--Quem consignou seu neto a esse cruel destino foi seu próprio filho.

--Quem não impediu seu filho foi ele mesmo.

Esses pensamentos de autocondenação estavam erodindo gradualmente o coração de Retsu.

— Agora que parei para pensar, Kyouko-neesan também está vindo me visitar hoje. Ela disse que gostaria de se encontrar com você, Ojii-sama.

— Serio? É bom saber, Minoru.

— Sim!

Entre os netos de Retsu, Fujibayashi Kyouko e Minoru eram especialmente próximos. Minoru estava realmente feliz sobre a visita que havia mencionado.

O sorriso genuíno que finalmente surgiu no rosto de seu neto era muito lamentável, tornando difícil para Retsu permanecer no quarto. Ele colocou sua mão na testa de seu neto para confirmar se a febre não era muito grave e se levantou.

— Descanse por enquanto, Minoru. Se descansar, a febre provavelmente irá abaixar.

— Entendido.

Recebendo a resposta, Retsu se forçou a sorrir e saiu do quarto.


Retsu afundou seu corpo em sua poltrona favorita em seu escritório. Tão profundo que teve a sensação de estar se submergindo no estofado de couro macio. Para Retsu, a garrafa de Armanhaque[2] em exposição no armário de bebidas estava acenado em sua direção. Ele se levantou, e logo após dar o primeiro passo, retornou e sentou novamente na poltrona. Ele considerou imperdoável escapar da realidade com o álcool neste momento.

Retsu questionou retoricamente. Como isto pode ter acontecido? E, apesar de ilógico, esta não era uma história incomum. Ele sempre havia negado e esperava que acontecesse apenas com outros, mas era tão egoísta de sua parte a ponto de lamentar quando ocorria com alguém de sua própria família... Retsu ruminou sobre o fato. Entretanto, não importa quanto ele zombe a si próprio, este infortúnio não iria desaparecer. Retsu sabia muito bem sobre isso.

A fraca constituição de Minoru era um subproduto de manipulação genética. Ele era um mago com um corpo modificado-- um humano criado apartir de genes remodelados para fortalecer seu potencial como um mago.

Makoto era um pai que imprudentemente realizou manipulação genética em seu próprio filho; em suma, suas manias a respeito de Retsu era o culpado. Desde que Makoto era jovem, ele sofria um complexo de inferioridade a respeito de seu poder mágico ser inferior ao de seu pai. Seus próprios filhos, eram considerados normais pelos padrões dos Dez Clãs Mestres, mas mesmo assim entrou em desespero sobre o fato de que o talento de seus filhos eram superiores aos dele.

Objetivamente, tanto Makoto como seus filhos eram detentores de poderes suficientemente fortes. Ele havia apenas escolhido um alvo ruim para comparação. Retsu testemunhou uma melhora de 10% em poder de um indivíduo que sobreviveu a remodelação, e mesmo sem tais riscos, Makoto certamente demonstrava ampla habilidade mágica. Retsu havia dito repetidamente para seu filho e herdeiro. Mas ele não conseguiu fazer Makoto compreender seu próprio potencial.

Quando a obcessão por poder de Makoto se tornou em desespero, a loucura desenvolveu dentro de si. Ele havia se fixado na ideia de que se não fosse capaz de gerar um herdeiro com uma alta habilidade sobre magia naturalmente, ele deveria criar um artificialmente.

Para criar o mago mais poderoso, ele planejava criar um híbrido apartir de genes Kudou com a tecnologia de inseminação e útero artificial, e o resultado criado foi Minoru. Oficialmente, o feto foi criado pela inseminação do óvulo de sua esposa com seu esperma.

Makoto era o pai genético de Minoru.

E a irmã mais nova de Makoto, que havia se casado ao clã Fujibayashi, era a mãe genética de Minoru.

Em suma, Minoru é meio irmão de Kyouko--um filho nascido entre dois irmãos.

Minoru não é um filho de uma relação incestuosa. Makoto e sua irmã mais nova apenas forneceram o esperma e o óvulo. Mesmo assim, isso não mudou o fato de que ele era o filho de dois irmãos consanguíneos.

A condição física de Minoru pode ser um defeito da manipulação genética, ou poderia ser consequência da endogamia, a causa não é conhecida. Devido a seu nascimento não usual, Minoru foi irrevogavelmente amaldiçoado.

Em termos da melhora do poder mágico, as modificações foram um sucesso.

Talentos de gênios da mais alta qualidade entre os magos conhecidos foram implantados em Minoru. Seu poder mágico era equivalente ao de Shiba Miyuki e Angelina Sirius.

Entretanto, devido a sua fraca constituição, Minoru não conseguia demonstrar esse poder consistentemente.

O motivo não era similar aos problemas físicos de Itsuwa Mio; quando Minoru não estava doente, ele poderia utilizar sua magia como desejasse. Infelizmente, para um mago cujo corpo necessitava descansar em uma cama por qualquer motivo, suas chances de brilhar eram limitadas.

Não era de que ele não poderia viver o suficiente para virar um adulto, como um mago com o corpo modificado--mesmo que ele tivesse sido criado como uma arma viva, Minoru não poderia cumprir este papel. A Maldição que afetava Minoru foi criada pela perversidade do desenvolvimento da magia moderna que criavam magos como armas. Após dez anos de angústia, Retsu chegou a essa conclusão:


--O uso de Magos como armas deve ser interrompido.


--Ainda mais importante, crianças como Minoru não devem ser criadas.


Retsu fortaleceu sua determinação pela centésima ou milésima vez.


Notas do Tradutor e Referências[edit]

  1. Modo formal de se referir ao Avô
  2. http://pt.wikipedia.org/wiki/Armagnac_(bebida)


Voltar para Ilustrações Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 1