Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 2 Capítulo 8

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Com o fim de semana de recrutamento, as diversas atividades de alistamento chegaram ao fim.

Para a classe de Tatsuya, o seu currículo de competências técnicas começou a ficar sério.

Embora a educação real em magia fosse feita por meio de várias classes, a maioria dos alunos já teve algum tipo de experiência em magia, como (pode ser) visto através da parte técnica do exame de admissão.

Esta foi a base de como as aulas foram realizadas, mas até mesmo para os alunos com uma base adequada na educação sistêmica, aqueles que não estão aptos em habilidades de combate, muitas vezes sentiam que não podiam manter-se em sala de aula. A partir de um determinado ponto de vista, a separação dos alunos do curso 1 e 2 se destinava a impedir que esta sensação afetasse negativamente os dois grupos - por outras palavras, o abandono de um lado.


◊ ◊ ◊


— 940 ms. Você passou, Tatsuya-kun!

— Finalmente... Esta é a terceira vez já. Graças a Deus que isso acabou.

Tatsuya sorriu cansado para Mizuki, que estava animada para ele como se tivesse feito isso ela mesma.

Atualmente, a classe de Tatsuya estava praticando habilidades técnicas em magia.

A lição de hoje envolvia a compilação de uma única magia Sistemática e, em seguida, ativação da magia dentro do prazo em grupos de dois.

Tratava-se de ler a sequência de ativação e, em seguida baseado no que foi lido e usando a região mágica computacional no subconsciente do Mago para depois construir a sequência de Magia e ativá-la.

Este era o sistema de magia moderna.

O que acontece neste plano - transformando as sequências de ativação, que poderiam ser registradas como números por máquinas, em uma forma de magia que as máquinas não podem criar, na realidade, usa um processo conhecido em Engenharia da Informação como "compilação". Ao quantificar os processos necessários para a invocação da magia, transformando-os em sequências de ativação, em seguida, usando esquemas para revertê-los de volta em sequências, a magia moderna melhorou em termos de precisão, estabilidade e variabilidade.

O preço era de que eles sacrificaram a velocidade que vem usando em apenas algumas palavras, "superpoderes".

Uma vez que o método complicado para a construção de sequências de magia já existe, isso era tudo o que poderia ser feito.

No entanto, enquanto o intervalo de tempo para a construção de sequências de magia não podia ser reduzida a zero, pode ser infinitamente reduzida para perto de zero.

Há uma razão pela qual magia moderna enfatiza a velocidade para a construção de sequências Magia.

Originalmente, CADs foram utilizados apenas como armazenamento de gravação de números de sequência de ativação, mas rapidamente tornou-se o método para acelerar a velocidade de ativação da magia.

Para os CADs utilizados em sala de aula de hoje, porque não tinha sido ajustado para as diferenças individuais, nenhum mecanismo impulsionador de velocidade adicional foi adicionado. O objetivo desta aula era usar esse CAD nessas condições de fábrica para uma formação de compilação de alta velocidade.

Se um membro da dupla não pudesse passar, então, os dois alunos teriam que permanecer. Mizuki passou em sua primeira tentativa, mas ela soltou um suspiro explosivo e bateu em seu peito para conforto de Tatsuya.

— Isso é bastante surpreendente. Tatsuya-kun realmente não é bom em habilidades técnicas...

Para o tema de hoje, magia de "Sistema Único de um processo”, a partir da leitura da sequência de ativação inteiramente à invocando da magia, um mago excepcional só precisa de 500 ms.

Para Tatsuya, que precisou de três tentativas para chegar abaixo do limite de tempo de 1000 ms, mesmo a descrição mais gentil não podia aproximar-se excepcional.

— Isso é surpreendente... Eu pensei ter dito isso disse muitas vezes antes?

— É verdade que eu já ouvi isso algumas vezes... Mas eu sempre pensei que você estava apenas a ser humilde. Porque Tatsuya-kun parece com alguém que possa fazer qualquer coisa, é difícil acreditar que você não é fluente em habilidades técnicas.

Mizuki inclinou a cabeça e expressou sua admiração sincera, para o que Tatsuya só podia sorrir ironicamente - não que houvesse qualquer outra opção.

— ... Pode ser um pouco ridículo eu mesmo dizer isso, mas se eu tivesse esse nível de habilidades técnicas, eu não estaria nessa classe. Tatsuya fez questão de manter toda a aversão fora de seu tom de voz e linguagem. Enquanto ele não sabia se foi eficaz, Mizuki francamente assentiu com a cabeça.

— Isso é verdade. Se Tatsuya-kun também fosse capaz em habilidades técnicas... Isso daria uma excessivamente perfeita, vibração inacessível.

Quando ela disse isso, Mizuki expressou um sorriso despreocupado.

Eu me pergunto se eu deveria sorrir junto com ela, Tatsuya pensava.

— No entanto, Tatsuya-kun... Você não se sente um pouco insatisfeito?

— ... Com o quê?

Mizuki inclinou a cabeça, sua expressão ilegível. Foi por isso que Tatsuya estava confuso a respeito de como responder a ela.

— Se você tem o talento, mas foi avaliado como não tendo talento, normalmente, isso seria bastante irritante. Se fosse comigo, eu não ficaria surpresa se eu me sentisse insatisfeita. Se eu tivesse o nível de habilidade de Tatsuya-kun, eu ficaria furiosa por ter sido chamado de erva-daninha... Tatsuya-kun, mas parece que você não se importa...

Essa foi uma pergunta bastante difícil de responder.

Tomando a personalidade de Mizuki em conta, era improvável que ela iria espalhar rumores negativos ou falar com outras pessoas sobre o assunto, mas se ele não lhe desse uma resposta que ela pudesse aceitar, era possível que ela fosse aprofundar o seu negócio.

— Velocidade de execução também é um talento. E isso é um fator muito importante também. Há situações em que um segundo pode significar a diferença entre a vida e a morte. Então, a minha avaliação de não ser qualificado não é incorreta. Se Mizuki fosse qualquer outro aluno ordinário do curso 2, esta teria sido uma resposta aceitável .

Mas,

— Se fosse uma situação real de combate, Tatsuya-kun teria alguma maneira de melhorar a velocidade de invocação.

Ela era alguém que possuía "olhos" especiais.

— ... O que a faz pensar assim?

Mesmo sabendo que dizer isso indicava uma confissão que isso era verdade e que ele estava capitulando, seu cérebro vacilante não conseguia pensar em uma resposta melhor.

— Na parte técnica anterior, cada uma das três tentativas de Tatsuya-kun parecia que você estava forçando a si mesmo. Porque a minha mãe é uma tradutora, eu vou usar este exemplo: é como alguém capaz de usar o Inglês para pensar e responder a uma pergunta em Inglês ser forçado a usar japonês para responder, em seguida, traduzir de volta para o Inglês. Desde o início, Tatsuya-kun abandonou a sequência de magia completa e começou a compilar novamente, certo? Ao olhar para o tempo, a leitura da sequência de ativação ocorreu ao mesmo tempo em que a construção da sequência de Magia. Depois de ver isso, eu pensei isso. Não pode ser que, Tatsuya-kun, para magias deste nível, você pode construir sequências de magia sem olhar a sequência de ativação?

Para não usar sequências de ativação, também conhecido como ignorando completamente CADs, e ainda usar a magia com a mesma velocidade. Em relação a esta técnica, ele tinha ordens estritas para manter isso em segredo.

No entanto, parecia que alguém viu por trás disso após a primeira prática.

Como se seu cérebro tivesse sido mergulhado em água fria, ele se acalmou.

Apesar de sua cautela sendo levantada ao máximo e sua vacilação atingindo um pico, estes só serviu para restaurá-lo ao normal.

Para alguém que raramente vacilou nessa medida, esta foi uma boa experiência para Tatsuya.

— Eu não acho que alguém poderia ver isso tão longe. Isso é completamente um par impressionante de olhos.

Desta vez, foi Mizuki que empalideceu. Como esperado, Mizuki estava tentando esconder a verdade sobre seus próprios "olhos".

Essa foi uma maneira um pouco mal para dizer como os cantos da boca de Tatsuya viraram para cima. Mas a partir de reação de Mizuki, as chances de que o seu próprio conjunto de habilidades ocultas haviam sido descobertas havia sido drasticamente reduzido.

Na realidade, Tatsuya teve outra ideia. Uma vez que ela já descobriu que ele tinha uma técnica que passava por cima das sequências de ativação para usar magia, contanto que ela pensasse que não era uma habilidade pessoal, mas mais uma sistemática, então tudo ficaria bem. Enquanto ele pudesse saciar seu senso de curiosidade, ele não teria mais problemas.

— É verdade. Para sistemas simples, é mais rápido para construir diretamente a sequência de Magia. Mas isto só pode ser usado para mágicas com alguns processos. Para mim, cinco processos é o meu limite.

Processos em magia moderna possuem dois significados: os passos que levam à invocação da magia, e os componentes para a magia usada em fenômenos de reescrita.

Os "cinco processos na magia" que Tatsuya mencionara aqui referem-se a quando cinco execuções mágicas se combinam para mudar alguma coisa. Por exemplo, para usar a magia para transferir um ovo da cozinha para a mesa de jantar, o que requer quatro etapas: aumento de velocidade (aceleração), movimento, velocidade Reduza (Aceleração reversa), e Parada (fim do movimento).

Movimento mágico é um tipo de magia que muda a velocidade e a trajetória de um objeto, por isso, se o processo de aumento de velocidade fosse removido, isso faria com que o objeto acelerasse sem levar em conta a inércia, provavelmente fazendo com que o ovo quebre.

Se o processo de movimento fosse removido e só contasse com o aumento e redução da velocidade para passar do ovo, o ovo seria atirado numa forma linear, necessitando, portanto, de uma complexa manipulação da desaceleração. Assim, apesar de outro processo ser adicionado, é realmente mais fácil de usar uma combinação de magia de velocidade e de movimento para manipular o movimento.

Em comparação, quando se usa magia que faz desaparecer um oponente em combate anti- pessoal, apenas um processo simples seria o suficiente. A intenção é causar danos ao inimigo, por isso não há necessidade de reduzir os impactos incorridos.

— Eu acho que cinco processos seriam suficientes para magias relacionadas a combate...

De um modo geral, a magia usada por civis necessitava muito mais processos do que combate mágico.

Tal como disse Mizuki, magias que envolviam de um a cinco processos abrangiam mais da metade das magias de combate conhecidas.

— Isso é porque eu não aprendi a magia por razões de combate. A fim de chamar rapidamente magia com mais processos, sequências de ativação ainda são uma obrigação, por isso não estou insatisfeito com o fato de que minhas habilidades técnicas menores receberam a avaliação adequada.

Tatsuya sorriu quando disse isso, então notou que por alguma razão Mizuki estava olhando para ele com os olhos marejados.

Tatsuya de repente sentiu que em algum lugar, de algum modo, um mal-entendido épico havia ocorrido.

Imediatamente, o resultado causado por esse mal-entendido foi exibido diante de Tatsuya.

— Isso é incrível! Tatsuya-kun... você é verdadeiramente digno de meu respeito!

Com as mãos na frente do peito, a voz delirante de Mizuki disse algo que (para Tatsuya) não poderia ser ignorada depois de ser ouvido.

— Ha?

— Para a maioria das pessoas, elas se tornam magos, simplesmente porque elas podem usar magia... Mas Tatsuya-kun tem seus próprios objetivos, assim ele aprende magia, por esse motivo...

Mkr 02 109.jpg

— Hum, bem, enquanto isso é verdade...

— Eu fui iluminada!

— Isso...

— Originalmente, eu aprendi a magia só porque eu queria controlar este par de "olhos", e eu nunca considerei como usar magia, mas a partir de agora, vou considerar seriamente!

Uh ? Esta mulher não queria esconder seus olhos, em primeiro lugar? Enquanto Tatsuya estava pensando isso, o espírito inspirado de Mizuki sobrecarregou sua vontade de retrucar.

— Err, Mizuki -chan?

— É verdade. Contanto que você tenha um objetivo claro, você não iria recuar depois de encontrar tais ataques fracos. Contanto que você possa realizar o seu sonho, notas escolares são apenas acessórios. Isto deveria ser o que as pessoas deveriam buscam na vida. As pessoas precisam perseguir incessantemente os seus sonhos...

— A minha palavra, Mizuki , com o que está tão animada?

O monólogo de Mizuki - mesmo enquanto a classe estava em andamento - continuou até a réplica de Erika.

Finalmente percebendo os olhares estranhos de seus colegas (mais parecido com olhares em branco), Mizuki corou quando ela baixou a cabeça.

Vendo Mizuki assim, Tatsuya adotou uma expressão solene para mascarar o que ele estava sentindo por dentro.

Esperanças e sonhos de uma pessoa?

Não era algo tão bonito como aquilo.

Desde o início, ele nunca teve a chance de ter uma vida que não estivesse relacionada com magia.

Ele não se tornou um Mago porque ele podia usar magia, ele se tornou um Mago precisamente porque ele não podia usar magia.

Para ele, a magia era uma maldição lançada sobre ele no momento em que ele nasceu.

Mesmo que isso se transformou em algo que ele poderia aceitar, para ele, ainda era uma luta.

Dito isto, se fosse tão simples como as pessoas se tornarem magos, simplesmente porque elas poderiam usar magia, então não é surpreendente que os últimos entre Magos iriam escolher por negar magia.

Talvez ele tivesse a ideia errada. - Tatsuya de repente pensou dessa forma.


◊ ◊ ◊


Era hora do intervalo para o almoço.

No final, mesmo Tatsuya foi convencido a ficar.

- Persuadido pela mendicância de Erika e Leo.

— 1060 ms... Bom, continue. Só mais um pouco.

— A-ainda tão longe... Eu nunca soube que 0,1 segundos era uma distância tão longe...

— Idiota, você não usa 'longe' para medir o tempo. Você deveria dizer 'longo'.

— Erika -chan... 1052 ms.

— Ahhhhh! Não diga isso! Eu acabei de começar a pensar positivamente!

— Me desculpe...

— Não, está tudo bem, Mizuki. Não importa o quão desesperada é a realidade, não podemos escolher para escapar dela. Este é o nosso destino...

— ... Seus chatos atos individuais não são da minha conta, mas é hora de acabar com essa brincadeira.

A combinação de Erika e Leo não poderia manter uma relação amigável por mais de um segundo, mesmo em sala de aula.

Então, eles pediram a Tatsuya por orientação.

— Eu digo, Leo, você está gastando muito tempo com o objetivo. Nesta situação, não há necessidade de precisão segmentação.

— Embora eu entenda que...

A resposta sem vida de Leo, Tatsuya acenou com simpatia.

— Bem, isso é verdade... Não há nada para isso, então você pode muito bem usar um pequeno truque. Por que você não resolve o seu objetivo antes de ler a sequência de ativação?

— Uh? Isso é legal?


— É por isso que é um truque. Não há nenhum benefício para a perícia técnica, mas nesta situação é, provavelmente, a última ideia que eu posso pensar, não que eu queria te dizer, em primeiro lugar...

— O quê! Por favor, Tatsuya, Eu não me importo se é um golpe de mestre ou uma fraude, se puder me tirar disso, ensiná-lo a mim!

Enquanto observava Leo implorando com as duas mãos unidas acima da cabeça, Tatsuya soltou um suspiro profundo.

— Não diga isso assim. Não é como nós estivéssemos roubando, nem nada... Realmente, eu já disse que eu não sou adepto em habilidades técnicas. Se você precisar de ponteiros, por que não perguntar a um especialista?

— Mesmo se você não é adepto, ainda está melhor do que eu, certo? Além disso, você é o único que sabe a combinação de compilação e é capaz de apontar os erros.

— Eu vou te ensinar, mesmo sem a bajulação... Em seguida, é a vez de Erika.

— O quê, o quê? Eu não me importo se é um golpe de mestre ou trapaças ou qualquer outra coisa, apenas me dê! Estou morrendo de fome aqui .

— Entendo, então isso soa ainda pior quando vocês dois estão implorando juntos. Ah ~ Para Erika... Eu não consigo entender onde o seu problema está exatamente.

— Eh?

— Para ser preciso, eu não entendo por que você cometeu esses erros. Você deve ser muito melhor em compilação do que eu sou.

— Como pode ser isso?! Tatsuya-kun, não me abandone!

Quando ele olhou para a Erika com lágrimas nos olhos - com algumas partes de atuação misturadas - com as mãos firmemente unidas como em oração, Tatsuya suspirou novamente.

Estes dois são praticamente imagens de espelho um do outro, Tatsuya pensou, mas não disse em voz alta.

— Entendi , Erika. Quando você estiver lendo a sequência de ativação, coloque a mão direita sobre a esquerda na placa.

— Eh?

Ao ouvir isso, não apenas Erika, mas Mizuki também estava confusa.

— ... Isso é tudo o que há para fazer?

— Eu não estou completamente certo. Quanto à razão, vou explicá-la se isso funcionar.

— Oh, hm... deixe-me tentar.

Erika temporariamente deixou de lado sua dúvida e voltada para o CAD instalado internamente.

Vendo isso, Tatsuya começou a tutoria Leo.

Depois do flash de luz Psion dissipado, um conjunto de números de cerca do tamanho de uma bola grande apareceu acima. Esta foi a maior pressão calculada pelo vazamento de uma única magia de peso do sistema. O cronômetro começou (parou?) somente após o número calculado exceder o limite de base para a pressão.

— 1.010 ms. Erika-chan, você melhorou em 40 ms em uma tentativa! Você só tem um pouco mais para prosseguir.

— Sim! Parece que eu tenho a minha motivação de volta!

— 1016. Não hesite, Leo. Você já sabe o local de destino. Não há necessidade de verificar visualmente o alvo a cada vez.

— Eu- eu entendo. Ok, eu vou fazê-lo desta vez!

Tatsuya e Mizuki foram para redefinir os dispositivos de gravação, enquanto Erika e Leo fecharam os olhos ou balançaram seus braços, usando uma variedade de métodos para manter sua moral.

Neste momento, uma voz nervosa flutuava de trás das costas de Tatsuya.

— Onii-sama, você está ocupado...?

A dona da voz era a sua própria irmã, e não havia necessidade de se virar para verificar isso.

Erika ouviu passos que pertenciam a mais de uma pessoa e se virou.

— Miyuki... Junto com a Mitsui-chan e Kitayama-chan?

— Erika, não se distraia. Desculpe, Miyuki. Estamos quase terminando. Apenas nos dê um segundo.

— Eh?

— Eu entendo. Sinto muito, Onii-sama.

Miyuki agradavelmente sorriu e curvou-se em voz apologética para Tatsuya.

Sentindo-se como se a pressão tivesse sido multiplicada muitas vezes, por algum motivo desconhecido, Leo franziu as sobrancelhas.

As outras duas seguiram Miyuki para porta a fora.

Vendo isso, Tatsuya assentiu.

— OK, vocês dois, é isso.

Embora a voz não fosse alta, parecia sufocar qualquer objeção.

— Yeah!

— OK, vamos acabar com isso!

Sua moral em um pico, ambos olharam para o visor CAD.

— Fizemos isso ~

Alegria de Erika virou o sino que finalmente anunciou o fim da aula.

— Ufa ... Danke[1], Tatsuya.

Tatsuya levantou a mão para reconhecer graças de Leo, em seguida, acenou Miyuki para entrar.

Com o rosto corado de felicidade, Miyuki caminhou em direção a ele.

Em comparação, as colegas de Miyuki eram mais reservadas - Mitsui Honoka e Kitayama Shizuku avançaram com ligeiros sorrisos em seus rostos.

— Excelente trabalho, vocês dois. Onii-sama, eu trouxe os bens como você instruiu... Isso é suficiente? Porque ele estava apenas falando com Erika e Leo, Tatsuya balançou a cabeça em questão de Miyuki.

— Não, mas não há muito tempo sobrando de qualquer maneira, por isso é perfeito. Bom trabalho, Miyuki . Mitsui-san e Kitayama-san, bem, obrigado por dar uma mão. Eu aprecio isso.

Mesmo que eles tenham se falado anteriormente, estas duass eram apenas conhecidas de Miyuki, por isso, aos olhos de Tatsuya, elas não eram completamente suas amigas. Assim, seu tom era excessivamente formal.

— Não! É nada!

— Não se preocupe com isso. Apesar de eu parecer desse jeito, eu sou realmente muito forte.

Rumo a resposta inesperadamente animada de Honoka e resposta aparentemente brincalhona de Shizuku, Tatsuya mais uma vez expressou seu agradecimento e aliviou-as de suas sacolas plásticas.

— Peguem.

E jogou os itens para Erika e Leo para pegar, apenas assim.

— O que é isso?

— Sanduíches...?

Os sacos continham sanduíches e bebidas vendidas no refeitório da escola.


— Se fomos para o refeitório agora, nós não iremos chegar a tempo para a aula da tarde.

Quando ele disse isso, Tatsuya pegou seu bento preparado de Miyuki.

— Obrigado ~ Eu estou morrendo de fome.

— Tatsuya, você é o melhor!

Sorrindo ironicamente para seus amigos obcecados por comida, Tatsuya também se sentou em uma cadeira próxima. Neste momento, a voz descuidada de Mizuki derivou para seus ouvidos.

— ... Mas, isso é certo? Não estamos proibidos de comer nas salas de aula?

— Os alimentos só são proibidos em áreas de terminais de dados. As regras da escola não proíbem comer nas salas de aula.

— Eh, é isso mesmo?

— Hm, você saberia isso se você ler a sério as regras da escola. Eu costumava pensar que era proibido também, então eu fiquei um pouco surpreso.

Tatsuya respondeu, conforme ele tirou um par de pauzinhos.

Mizuki disse: "Nesse caso", e estendeu a mão.

Leo desembrulhou o sanduíche e deu uma mordida profunda.

— Você não se importava desde o início.

Erika respondeu enquanto saboreava o sanduíche primorosamente confeccionado.

A mesa pacífica... realmente foi substituída por várias cadeiras porque não havia mesa como Tatsuya e companhia começaram a sua pausa para o almoço tardio.


Miyuki e seu grupo de apreciação também se juntaram com as suas bebidas.

— Miyuki-chan, você já terminar de comer?

— Sim. Onii-sama disse para vir depois de comer.

Na questão preocupada de Mizuki, Miyuki respondeu com isso.

— Eh, eu estou um pouco surpresa. Pensei que Miyuki diria "Eu não vou começar a menos que Onii-sama pegue seus pauzinhos!" Ou algo parecido.

O comentário de Erika foi acompanhado pela gargalhada completa, em vez de meras risadinhas.

Pela sua expressão, estava claro que ela estava puramente brincando. Nenhum dos presentes deu-lhe um pensamento sério.

- Com exceção de uma pessoa.

— Ah, isso está exatamente correto, Erika. Normalmente, esse seria o caso, mas foi por causa das ordens de Onii-sama hoje. Claro, eu nunca faria algo por conta própria que fosse contra Onii-sama.

— ... ' Normalmente ', ela iria...

— Sim.

— ... 'É claro'... Eh?

— Hm, sim?

Uma cãibra desenvolveu-se no sorriso de Erika, enquanto observava Miyuki sinceramente sacudir a cabeça. O humor de repente ficou muito pesado. Como se procurasse dissipar essa atmosfera estranha, Mizuki falou em um volume anormalmente elevada.

— A Classe de Miyuki-chan também está começando na prática técnica, certo? Como é?

Honoka e Shizuku olharam uma para a outra.

Era um par de expressões em questão.

Sem prestar atenção às atitudes de suas colegas, Miyuki levou a palha longe de sua boca enquanto ela respondeu.

— Deve ser o mesmo que a sua classe, Mizuki. Usando uma máquina lenta e encarregada de uma prática chata como cálculo.

As cinco pessoas, com Tatsuya a parte, revelaram expressões chocadas.

Sua feroz língua de serpente era totalmente incompatível com seu comportamento lady-like.

— Você parece muito descontente.

— É claro que estou descontente. Esse tipo de exercício é bom apenas para praticar sozinho.

Ao ouvir as palavras provocantes de seu irmão mais velho, Miyuki respondeu num acesso de raiva, mas sua voz era tingida com um tom de flerte.

— Hm... Mesmo o ensino de mão a mão é obrigado a ter algumas boas e outras ruins.

— Eu admito que estou sendo tratada de forma diferente. Sinto muito se eu deixei Erika chateada por causa disso.

— Não, eu não me importo.

No pedido de desculpas honesto Miyuki, Erika levemente acenou com a mão.

— É natural para tentar encontrar os alunos com potencial É a mesma coisa com o dojo que a minha família tem. Aqueles que não têm potencial são postos de lado e esquecidos.

— A casa de Erika-chan é um dojo?

— Um pouco do antigo estilo kenjutsu, apesar de que é apenas um trabalho de lado.

— Ah, é por isso...

Mizuki acenou com a cabeça como se entendesse alguma coisa.

Ela provavelmente estava pensando no momento em que Erika usou uma haste retrátil para desarmar o CAD de Morisaki.

— Chiba-san... Pensa que é natural?

Desta vez, foi Honoka que interveio com trepidação.

— Erika está bem. Atualmente, por favor, me chame assim.

— Por que você está colocando ares como se fosse alguém importante...

A réplica atônita de Leo criou um momento tampão perfeito para Honoka.

— Então, Erika, por favor, me chame de Honoka.

— OK, OK. Dito isto, quando você disse que é natural você está se referindo aos alunos do Curso 1 serem supervisionados por professores e os alunos do curso 2 não poderem acompanhar?

— ... Sim, isso.

Honoka hesitou, depois assentiu.

— Se é isso, então é claro.

Erika acenou com a cabeça, sem qualquer hesitação.

— Porque é uma questão de disciplina, Miyuki e Honoka não precisam se preocupar com isso?

— ... Você é muito calma sobre isso.

Leo respondeu em resposta à declaração de Erika.

— Ah? Leo- kun é o único que está insatisfeito com a situação?

— Não, eu apenas sinto que não há nada que eu possa fazer sobre isso...

A voz de Leo foi comparativamente medíocre.

— Entendo~ Eu não acho que seja 'não há nada que eu possa fazer’, eu acho que isso é uma “questão de fato” ao invés.

O tom de Erika estava relaxado quando ela disse isso.

— Posso perguntar o seu raciocínio por trás disso?

Na pergunta de Honoka, Erika inclinou a cabeça.

Depois de um breve período de silêncio para recolher os seus pensamentos, com o dedo indicador pressionado contra sua têmpora, ela começou sua resposta.

— Hm... Porque eu sempre achei que isso é tão natural, até este ponto, por isso é difícil de explicar... Por exemplo, em nosso dojo, o mais

cedo que iria ser ensinado qualquer técnica para os alunos seria de pelo menos 6 meses após a inscrição.

— Oh.

Tatsuya balançou a cabeça com interesse.

Pontos de interrogação flutuou sobre as cabeças de Honoka, Shizuku, e Mizuk .

— No começo, a única coisa que ensinamos é trabalho com os pés e práticas de balanços. Após demonstrar uma vez, o resto é com a prática individual. Depois, começamos a ensinar aqueles que parecem ter compreendido de forma adequada o balanço.

— ... Então, não haveria estudantes que nunca melhorariam, não importa quanto tempo se passasse?

— Sim, isso acontece.

Erika balançou a cabeça em resposta à pergunta de Honoka.

— Em seguida, as pessoas têm que praticar incansavelmente. Em segundo lugar, se o seu corpo físico não é adequado para usar uma espada, então seria um desperdício de tempo para transmitir todas as técnicas fortes de qualquer maneira.

"Ah ..." Mizuki discretamente ofegou.

Enquanto ela o observava Mizuki, Erika continuou a falar.

— Por isso, a única coisa que você pode fazer é continuar praticando seus balanços. Ver o que as outras pessoas fazem, e prender em sua memória. Isso é porque você está cercado por especialistas da espada. Você está apenas desperdiçando seu tempo em marcha lenta, se você esperar por alguém para ensiná-lo. Só o absolutamente ingênuo acreditaria que eles poderiam receber aulas desde o início. Se é o Sensei ou assistentes, lembre-se que todo mundo é alguém atualmente em treinamento. Todo mundo tem seu próprio regime de treinamento pessoal. Aqueles que não podem aprender com as pessoas ao seu redor e dependem apenas de ser ensinados, são absolutamente delirantes.

Depois que ela terminou de falar, seus olhos assumiram um brilho tentador.

Enquanto observava Erika tornar-se mais animada durante a fala, a ponto de palestras, Tatsuya sentiu o espírito elevar um pouco.

— ... Mesmo que suas palavras sejam muito maneiras, mas você e eu não precisamos de Tatsuya para ensinar-nos agora...?

— Ouch! Dói quando você diz isso.

Erika franziu as sobrancelhas ao ponto de Leo, mas sua voz relaxada não mudou.

— São duas coisas diferentes, maçãs e laranjas... Embora tenha havido situações em que o tutor e o tutelado eram de diferentes níveis, que geralmente terminaram em desastre. Na verdade, um verdadeiro desastre seria o lugar onde o que está sendo ensinado estava em um nível maior do que o tutor.

Tatsuya revelou um sorriso maligno.

— Ai, eu acho que hoje se qualifica como uma verdadeira catástrofe então.

O registro final de Erika foi mais rápido do que o meu por 100 ms.

Erika foi repentinamente coberta por suor frio.

— Uh, não, o que eu quis dizer não foi que ... F- Falando nisso, eu ainda não entendo! Por que sobrepondo minhas mãos melhorou tanto o meu tempo?

Forçosamente mudando de assunto.

Todo mundo sabia que ela estava tentando turvar as águas, mas se alguém pediu muito de perto, então seria difícil, então Tatsuya astutamente deixou-a deslizar.

— Nada de mais. É realmente muito simples. Erika é acostumada a segurar o CAD com uma mão.

— Uh?

Embora a "explicação" de Tatsuya tivesse acabado de começar, Erika já interrompeu o processo com mais perguntas.

"Como você sabe?" estava escrito claramente em todo o rosto de Erika, mas para Tatsuya, isso era algo que estava imediatamente discernível. Após o conflito com Morisaki Shun e tendo em conta a forma do CAD, este foi um resultado simples para chegar. Ignorando a reação exagerada do Erika, Tatsuya continuou "explicar".

— Então eu pensei, se ela colocasse as duas mãos na placa CAD em sala de aula, poderia ser difícil para ela usar.

— Então é por isso que você disse a ela para cobrir uma mão com a outra, criando uma aparência de única mão...

Mizuki acenou com a cabeça em espanto. Ela não era a única com essa expressão em seu rosto.

— Mesmo que houve alguns problemas de postura segurando-a com uma das mãos, isso não importa, uma vez que ela tornou-se motivada para agarrá-la com ambas as mãos, ou seja, a dificuldade que encontrou foi simplesmente um bloqueio mental.

— ... Então é por isso. Parece que Tatsuya-kun pode ver através de mim.

Erika não poderia resistir a um sorriso irônico, fazendo todo mundo cair na gargalhada.

— Parece que eu perdi toda a minha energia... A propósito, a classe A usa o mesmo CAD?

— Sim.

Miyuki não escondeu seu desgosto quando ela balançou a cabeça, provocando a curiosidade de Erika.

— Apenas para referência, você poderia me dizer quanto tempo você levou?

— Eh? Eu?

Os olhos de Miyuki se arregalaram quando ela apontou para si mesma e Erika intencionalmente balançou a cabeça em um movimento exagerado.

Miyuki olhou para Tatsuya.

— Vá em frente.

Tatsuya assentiu com um sorriso irônico.

— Se Onii-sama diz assim...

Miyuki hesitou, depois concordou.

Mizuki, que era a mais próxima às máquinas, começou a definir o equipamento de medição. Como se estivesse se preparando para tocar piano, Miyuki levemente colocou os dedos na mesa.

Medição, começo.

A luz Psion restante atravessou.

O rosto de Mizuki congelou.

Perdendo a paciência para a amiga que não estava anunciando o resultado, Erika pediu a ela logo.

— ... 235 ms...

— Uh...?

— Isso é loucura...

Suas expressões duras começaram a se espalhar.

— Não importa quantas vezes eu ouça isso, ainda é uma pontuação surpreendente...

— As habilidades técnicas de Miyuki estão se aproximando do limite de velocidade de reação humana .

Mesmo os alunos da classe A não poderia ajudar senão suspirar.

Apenas seu irmão mais velho não parecia surpreso.

Ele até parecia um pouco decepcionado quando ele franziu a testa.

— Os modelos antigos usados para a educação só podem fazer esse tanto. Não há nada que você possa fazer, Miyuki.

— Não há outra escolha, eu tenho que usar esta sequência de ativação desajustada cheia de ruídos de fundo... É realmente irritante. Como esperado, a minha verdadeira força só pode ser revelada pelos CADs mantidos pelo próprio Onii-sama.

A meio caminho entre um ataque de raiva e ser coquete, Miyuki colocou a cabeça ao lado de Tatsuya. Tatsuya acariciou delicadamente a cabeça como se estivesse consolando uma criança.

Todo mundo que estava assistindo essa cena não os provocou como eles normalmente fariam.

A força e as palavras dos irmãos foram exibidas diante de seus próprios olhos.

Ante a diferença apresentada pelo par, o ciúme era algo que só os idiotas sentiriam.


◊ ◊ ◊


Depois da escola, Tatsuya se sentou no Café e olhava fixamente para os alunos passantes.

A atmosfera mista na sala era provavelmente a razão pela qual a maioria dos alunos frequentava esse lugar.

De acordo com Mari, o Café tinha a maior quantidade de tráfego logo após o ano letivo começar.

Depois que os alunos se familiarizam com o campus, eles começam a procurar lugares como salas de clube, o quadrante central, ou salas de aula vazias para passar seu tempo livre.

Bem, já que o café não era para qualquer forma de lucro, a perda de tráfego não era uma grande preocupação.

O café em cima da mesa já tinha ficado frio.

A situação era exatamente o contrário do encontro anterior.

O único detalhe que era o mesmo era que alguém convidou a outra pessoa.

Tatsuya estava esperando por Sayaka, a fim de ouvir os resultados de sua "lição de casa".

Embora ele estivesse irritado com o olhar de alguém espiando ele, Tatsuya não fez nenhum movimento distinto. Embora ele estivesse confiante de que ele poderia detectar o alvo, não importa o quão difícil eles se escondessem, subjugar publicamente o alvo no meio do Café era desaconselhável, por isso ele escolheu por evitar qualquer ação violenta e simplesmente fingir que esperava calmamente, sem detectar nada.

Quinze minutos após a hora marcada.

Ela finalmente apareceu.

— Sinto muito! Você esperou muito tempo?

— Não se preocupe, eu recebi suas mensagens de qualquer maneira.

Isso não era meramente apenas sendo educado.

O terminal de Tatsuya recebeu a mensagem de Sayaka dizendo que ela chegaria cerca de dez minutos atrasada.

Além disso, no momento em que ele recebeu a mensagem, tinha sido apenas cinco minutos antes da hora marcada. Como não era como se houvesse uma grande mudança no arranjo, não importa se era dez ou 20 minutos, ele só estava esperando. O fato de que ele pensou assim foi, provavelmente, porque ele tinha muita paciência.

— É isso mesmo? Graças a Deus. Eu estava pensando o que eu ia fazer se Shiba-kun fosse embora.

Sayaka bateu no peito de forma exagerada.

Parecia que hoje também era o tipo "garota fofa".

Tatsuya inclinou a cabeça e pensou, na mente dela, exatamente o que era para desenhar o seu interesse?

— O que é isso?

Sayaka estava confusa.

Parece que ele acidentalmente expressou seus pensamentos mentais.

— Não é nada. Só que quando Senpai se transforma em uma "linda garota", essa imagem é muito diferente do momento que você está segurando uma espada.

— Realmente, seu malvado... Pare de pegar no meu pé.

Ela olhou freneticamente para outro lugar.

Tatsuya era incapaz de determinar se esta foi sua reação honesta ou mais agir da parte dela.

Infelizmente, os resultados foram anunciados, antes que pudesse chegar a qualquer conclusão.

— Eu sinto muito.

Ele sorriu em desculpas.

Esta foi a atuação dele.

Mesmo ele não tendo muita confiança nisso, o que é.

— Realmente... A verdadeira personalidade de Tatsuya é a de um namorador?

— E não a de um mago, pelo menos, ainda não.

Tomando um gole de café frio, Tatsuya virou. Ele não estava evitando o olhar de Sayaka, mas em vez disso, estava olhando para a silhueta escondida entre as plantas.

— Watanabe-senpai...

Sayaka respirou fundo e percebeu a figura. Mas seu som era muito leve e insuficiente para viajar para essa pessoa.

— Oh, Tatsuya-kun.

O primeiro a responder foi Mari. No entanto, era óbvio que seu olhar repreendia Tatsuya. Se ele não tivesse especificamente dirigido seu olhar, então ela poderia ter se aproximado sem chamar atenção - uma vez que esta era a única maneira que ela poderia ter apagado a sua própria presença.

— Eu não estou sendo preguiçoso aqui.

Mari forçou um sorriso em resposta de Tatsuya. Era difícil dizer se a linha de Tatsuya significava "ele estava de folga hoje" ou simplesmente uma piada.

— Não se preocupe, não é como se eu estivesse lembrando-o como um membro da comissão, já que estou só de passagem.

Agora que Tatsuya havia mencionado desta forma, a aparência de Mari parecia antinatural. Mari, que não perdeu esta oportunidade de cobrir isso, foi bastante suave sobre isso também.

— Peço desculpas se eu estava incomodando vocês dois. Mibu, me desculpe.

— Não, não é nada assim...

A resposta de Sayaka a Mari foi um pouco dura. Era porque ela estava nervosa em responder a um veterano, ou por causa de sentimentos negativos em relação à Comissão de Moral Pública.

Tatsuya sentiu que uma ou nenhuma das duas estavam incorretas.

Essa impressão só foi reforçada pelo olhar poderoso Sayaka dirigido a figura retirante de Mari.

— Então, sobre o que nós falamos na última vez...

Após a silhueta de Mari deixar o café, Sayaka, finalmente, começou a falar sobre o assunto principal.

Tatsuya estava pensando "Ela não disse que isto estava em minhas mãos agora..." ou "Ela veio especificamente para observar porque... " e "Monitoramento seria outra coisa" , mas ele não mencionou isso em voz alta.

— No início, apenas expressar nossas ideias para a escola era suficiente.

Seu braço tremia quando ela apertou as mãos em punhos sob a mesa.

— Mas, como esperado, apenas isso não é suficiente. Queremos que a escola melhore a forma como somos tratados.

Ela está profunda, Tatsuya pensava.

Ela era diligente assim? Ou está apenas dizendo isso porque ele animou seu interesse?

Se isso criar uma agitação, pode levar a um efeito inverso.

— Em termos de melhora, você tem todas as mudanças concretas em mente?

— Isso é... tudo em termos de tratamento.

— Tudo, como aulas reais?

— ... Isso também é uma delas.

— A principal diferença entre Curso 1 e 2 seria a presença de instrutores, por isso a senpai está sugerindo a escola aumentar o número de membros do corpo docente?

Tal coisa era impossível.

Originalmente, a política foi criada justamente porque não havia número suficiente de pessoas capazes de efetivamente usarem magia.

O sistema de Curso 2 foi um mal necessário para ajudar a garantir o número de magos e artífices em Magia.

— Eu não planejo levar isso tão longe...

Como esperado, o comentário de voltar era uma negação sem brilho.

— Então, você está se referindo a atividades do clube? Lembro-me de que os clubes de Kendo e Kenjutsu tem igualdade de acesso e privilégios para o ginásio?

De acordo com a investigação de Tatsuya, ontem, o resultado surpreendente foi que os clubes de Kendo e Kenjutsu tinham uma quantidade igual de dias no ginásio.

— Ou é problemas com o orçamento? Embora seja verdade que os clubes filiados com competições mágicas recebem uma quantidade maior de financiamento, com base nos resultados da divisão do orçamento, isso é algo comumente visto em escolas normais também.

— Isso... Talvez seja... Então, Shiba-kun não se sente insatisfeito? Aparte habilidades técnicas de magia, não importa se é a teoria da magia, assuntos ordinários, capacidades físicas, ou a capacidade de combate real, mesmo você ultrapassando os alunos do Curso 1 em todas essas áreas, mas ainda sendo rotulado como erva-daninha apenas por sua má pontuação técnica, você é verdadeiramente capaz de resignar-se a isso?

Enquanto observava Sayaka desesperadamente tentando encontrar palavras para fortalecer seu argumento, Tatsuya sentiu que ele foi muito duro.

Sua renúncia e arrependimento foram completamente alheios a seus pensamentos.

Se você quiser mudar, por que não usar seus próprios pensamentos para persuadir os outros?

— Claro que eu não estou resignado.

Então, ele deve,

— Nesse caso!

— No entanto, eu não tenho nenhuma razão para mudar a escola.

Falar de seus próprios pensamentos.

— O quê?

— Eu não tenho que muitas expectativas sobre esta escola patrocinada pelo Estado.

Estes eram os seus verdadeiros pensamentos, sem um único sinal de hipocrisia.

— As únicas coisas que eu quero é o acesso aos arquivos de dados não revelados armazenados dentro das universidades de magia e organizações afins e de pós-graduação da escola de magia. Além disso, eu não tenho mais desejos.

Sayaka estava pasma com a resposta de retaliação do Tatsuya.

— Sem falar que não tenho a intenção de colocar a culpa por “usarem palavras proibidas no campus para machucar os outros" ou a imaturidade de nossos pares na própria escola.

A partir da superfície, este comentário parecia criticar a ideologia incorreta que levava os alunos do curso 1 a se referir aos alunos do Curso 2 como "erva-daninhas", mas, na realidade, esta foi uma reprimenda voltada para aqueles que não poderiam atender às suas próprias expectativas e procuravam o caminho mais fácil por culpar os outros por sua fraqueza. Tatsuya deixou Sayaka entender claramente isso.

— Infelizmente, parece que a senpai e eu temos fundamentalmente diferentes ideologias .

Depois de dizer isso, Tatsuya se levantou de seu assento.

— Espere... Espere um minuto!

Ele se virou e olhou para a ainda sentada - ou talvez, incapaz de levantar - Sayaka, cujo rosto tinha perdido toda a cor, os olhos de quem procuravam apoio, e levantou a cabeça para olhar para ele.

Este definitivamente não era um reflexo, mas um sério, olhar desesperado.

— ... Como você pode estar tão calmo? O que é que suporta Shiba-kun?

— Meu sonho é desenvolver um Reator de Fusão Termonuclear no modelo de controle de gravidade. Aprender magia não é nada mais do que um único degrau ao longo do caminho.

O rosto de Sayaka ficou branco.

Provavelmente, ela era totalmente incapaz de compreender as palavras de Tatsuya.

A realização de Reator de Fusão Termonuclear no modelo de controle de gravidade juntamente com a realização de “Magia generalizada de voar" , e o " desenvolvimento de um dispositivo de movimento perpétuo com base no modelo de expansão inercial ilimitado" são conhecidos coletivamente como " Os Três Grandes quebra-cabeças de peso da Magia sistemática".

Para o objetivo futuro de um aluno do Curso 2, este era simplesmente demasiado um grandioso de um conceito.

Tatsuya não antecipava a compreensão mútua, por isso ele não disse nada.

Ele não prestou atenção a Sayaka e, mais uma vez, virou-se e saiu.


◊ ◊ ◊


Uma semana de paz e tranquilidade passou.

Enquanto ele estava em patrulha como um membro do Comitê de Moral Pública, já não encontrou as emboscadas que surgiram durante a semana de recrutamento. Foi um tempo de paz, assim como Mizuki previu(disse).

Finalmente, Tatsuya obtivera uma vida estável escola - pelo menos, era assim que ele olhou para a superfície.


Isso não era nada mais do que a calmaria antes da tempestade.

Um dia, depois da aula.

Neste momento, os alunos que participavam de clubes estavam se dirigindo para os compartimentos de armazenamento para recuperar seus uniformes e armazenar os seus outros equipamentos escolares, enquanto que aqueles que estavam a caminho de casa preparavam-se para partir, calmamente.

— Atenção, colegas!

Um rugido veio através dos alto-falantes.

— O que diabos está acontecendo!

— Cara, relaxe. Você é irritante o suficiente como é, não comece a gritar também.

— .... Eu acho que Erika-chan precisa se acalmar também.

Apenas quando muitos estudantes estavam moendo em confusão,

— Desculpe, colegas!

O mesmo discurso começou novamente a partir dos alto-falantes.

— Eles provavelmente erraram no volume na primeira vez.

— Não, eu tenho certeza que agora não é o momento de comentar sobre isso.

Os ouvidos aguçados de Erika pegaram o suave murmúrio de Tatsuya, e imediatamente respondeu.

Erika-chan é o mesmo também, Mizuki pensou, mas não verbalizou.

— Somos Aspirantes da Aliança que desejam abolir as diferenças dentro da escola.

— Aspirantes...

Tatsuya baixinho repetia as palavras que ouviu entregue por uma voz masculina ao longo dos alto-falantes. Com base na conversa no Café, na semana passada, esta transmissão foi provavelmente o que Sayaka se referiu como "uma tentativa de melhorar o tratamento". No entanto, houve um precedente em que os membros de um clube ou organização política se rotulado como "aspirantes", os pensamentos de Tatsuya involuntariamente passaram para uma tangente.

— Para o Conselho Estudantil e o Grupo de Gestão dos Clubes, exigimos negociar em pé de igualdade.

— Eu digo, você não precisa estar em algum lugar?

Embora ela não ouvisse seu murmúrio desagradável, a voz exuberante de Erika incomodava o Tatsuya ainda sentado que estava olhando para o alto-falante.

— Isso é verdade.

Embora a atitude de Erika foi, de certa forma , prudente, Tatsuya não disse nada, porque o que ela disse foi correto.

— O uso inadequado da Sala de áudio estava fora de dúvida. Deve haver membros do comitê em seu caminho lá agora.

Assim que Tatsuya disse isso, a mensagem chegou no terminal pessoal que ele carregava no bolso, e não o terminal de dados em sala de aula.

— Heh, falando no diabo. Então, eu estou indo.

— Ah, sim, por favor, tenha cuidado.

Mizuki se levantou de sua cadeira e falou com Tatsuya com uma voz cheia de mal-estar. De repente, consciente de seu entorno, Tatsuya deu uma olhada superficial em torno da classe. Enquanto havia estudantes em suas cadeiras e fora delas, muito poucos deles optaram por deixar a sala de aula. Havia muito poucos alunos que encontraram a situação interessante como Erika, ou foram infectados pela curiosidade de Leo. A maioria dos alunos usava expressões de inquietação e estavam pensando se era apropriado para sair.


◊ ◊ ◊


— Ah, Onii-sama.

— Miyuki, você foi convocada também?

— Sim, a presidente disse para nos reunirmos em frente à Sala Aviso Público.

Tatsuya reuniu-se com Miyuki ao longo do caminho, e se dirigiu para a Sala de anunciações.

No entanto, o ritmo não era particularmente rápido.

— O trabalho de Blanche, é isso?

— Não tenho certeza se é a própria organização, mas corresponde ao seu modo de operação.

Os dois continuaram a conversa até chegarem a porta da Sala de Aviso Público, juntos.

Ante a entrada, Mari, Katsuto, Suzune, e os membros do Comitê de Moral Pública e Grupo de Gestão de Clubes podia ser visto.

— Vocês estão atrasados.

— Minhas desculpas.

Ambos os lados atravessou os movimentos de repreender e desculpar-se, em seguida, começou a verificação da situação atual.

A transmissão foi provavelmente cortada pelo desligando a energia.

Dado que não tinham se mudado, a porta provavelmente foi bloqueada. Parecia que os seus adversários de alguma forma conseguiram obter a chave mestra.

— Não é flagrante que isso é uma atividade criminosa?

Usando as pontas para justificar os meios, este tipo de pensamento mostrou claramente que esses caras eram do modelo "ativistas".

— Apenas isso. Ainda assim, temos que ser prudentes aqui, para não forçá-los a fazer algo drástico.

Embora Tatsuya estivesse falando para si mesmo, Suzune ainda respondeu.

— Mesmo que nos aproximemos deles prudentemente, não há nenhuma garantia de que irão recuar. Eu acredito que nós devemos tomar o caminho mais áspero, com a intenção de acabar com isso o mais rápido possível.

Imediatamente, Mari interrompeu.

Parece que estamos num beco sem saída por duas abordagens concorrentes.


Para o gerenciamento da crise, esta é a pior situação possível.

— O que o Líder do clube, Juumonji, acha?

A pergunta de Tatsuya desenhou alguns olhares surpresos.

Tatsuya se sentiu que esta questão trouxe um sentimento de "quem é você para fazer perguntas”, mas mesmo assim, isso era preferível a continuar uma forma de impasse.

Não é como se ele fosse um adulto.

E ele não planeja pedir ajuda aos adultos neste assunto.

— Eu acredito que não há mal nenhum em concordar com suas exigências para negociar. Esta é apenas uma tentativa mais radical do que vimos no passado. Enquanto nós calmamente refutarmos as suas alegações, devemos ser capazes de acabar com isso sem outras preocupações.

— Então, nós apenas iremos sentar aqui e esperar?

— Não há informações suficientes para fazer uma chamada a este ponto. Embora nós não podemos simplesmente ignorar a atividade ilegal, por outro lado, a menos que esta seja uma condição terrível, danificar as instalações da escola também é uma atividade criminosa. Nós já pedimos a faculdade para usar o sistema de segurança para abrir a porta, mas eles se recusaram.

Em outras palavras, eles não querem forçosamente acabar com a questão.

A ideia de Katsuto acabou paralela a proposta de Suzune.

Nesse caso, não há mais nada que pudessem fazer, exceto ficar lá e esperar.

Ao Tatsuya, que saudou brevemente antes de se afastar, Mari dirigiu um olhar descontente.

Enquanto ele não foi coagido a ação por este olhar, ele ainda tirou o terminal portátil do bolso e mudou para o modo de chamada.

As circunstâncias forçaram-nos a esperar, mas apenas esperar em perpetuidade não havia solução.

Depois de cinco tentativas...

— Mibu-senpai, é isso? Aqui é Shiba.

Assobio, Alguns muitos olhares olharam para esse lado.

— ... Então, onde você está, senpai?

O número de olhares dirigidos para Tatsuya aumentou.

— Ah, então você está na Sala de áudio, isso é bastante... Obrigado por seu trabalho duro.

Em seguida, Tatsuya franziu as sobrancelhas, pois um grande som, que desafiou todas as tentativas no sentido de controle de volume depurou com o alto-falante.

Porque a voz do outro lado foi quase totalmente coberta pelos outros ouvintes, eles só podiam adivinhar a conversa.

— Não, eu não estou tratando a senpai como uma tola. Senpai bem, você pode, por favor, ficar calma sobre a situação... Ah, me desculpe. Então, vamos direto ao assunto?

Mari e Suzune, bem como alguns outros, aguçaram os ouvidos, a fim de pegar cada uma das palavras de Tatsuya.

— O líder dos Clubes Juumonji concordou em negociar. Quanto à opinião da presidente do conselho estudantil, não confirmei... não, a presidente também aceitou.

Vendo o sinal da mão de Suzune, Tatsuya imediatamente fez a correção.

— Falando nisso, eu gostaria de discutir primeiro o local da negociação. Detalhes como data e hora... Hm, agora. Antes do interceder da escola... Não, eu vou garantir a liberdade da senpai. Nós não somos a polícia, assim não temos autoridade para confinar os alunos... Então, isso é tudo.

Tatsuya tirou os fones de ouvido e guardou o terminal portátil no bolso antes de se virar para Mari.

— Parece que eles estão saindo imediatamente.

— Isso foi Mibu Sayaka agora?

— Sim. Anteriormente, ela me passou o seu número pessoal para marcar uma reunião, não adivinhando que viria a calhar nesta situação.

Atrás de Tatsuya, Miyuki abaixou a cabeça lentamente. Embora não fosse óbvio o suficiente para fazer qualquer um pensar como não natural, mas Tatsuya compreendeu imediatamente que sua irmã estava usando seu longo cabelo para cobrir sua expressão facial.

— Você se move rapidamente, você...

— Você não entendeu.


Tatsuya não poderia dizer se as palavras de Mari iam acabar em sorte ou azar. De qualquer forma, Miyuki não era alguém que podia ler o humor e atacariam imediatamente de volta Tatsuya em um ataque de ciúmes.

— Comparado com isso, acho que devemos nos preparar um pouco.

Tatsuya não virou (para Miyuki), mas concentrou sua atenção em incitar Mari, Suzune e Katsuto à ação.

— Preparar-se?

Do que você está falando? Mari usou esta expressão para olhar Tatsuya.

O que você está perguntando? Tatsuya fixamente olhou para Mari.

— Estou, é claro, fazendo alusão aos preparativos para prender todos os ocupantes da sala. Tendo em conta que eles conseguiram roubar as chaves, bem na razão que eles também possam estar equipados com CADs ou outras armas.

— ... Eu digo, você não disse que você iria garantir a liberdade deles?

— Eu disse que iria garantir a liberdade de um, Mibu-senpai. Além disso, eu nunca disse que eu estava negociando em nome da Comissão de Moral Pública.

Não só Mari, mas mesmo Suzune e Katsuto ficaram espantados com as palavras de Tatsuya.

Naturalmente, havia uma exceção que levemente repreendeu Tatsuya.

— Onii-sama, você é mal.

— É um pouco tarde demais para dizer isso, Miyuki.

— Ho ho, isso é verdade.

No entanto, a bronca de Miyuki foi entregue com um tom satisfeito.

— Dito isto, Onii-sama? Em relação ao fato de que você especificamente salvou o número pessoal de Mibu-senpai no seu terminal, ainda não é tarde demais para você me contar todos os detalhes, não é?

Com seu rosto iluminado num sorriso, a voz satisfeita de Miyuki adicionou isto no final.


◊ ◊ ◊


— Qual é o significado disto?

Se foi apenas como esperado ou apenas uma questão de disciplina, Tatsuya estava sendo interrogado por Sayaka .

Incluindo ela, havia cinco pessoas que tinham tomado o controle da Sala de áudio.

Como Tatsuya supôs, todos eles tinham CADs, mas não prepararam qualquer arma de fogo ou lâminas .

Do ponto de vista de Tatsuya, apesar de sua determinação, o fato de que nenhum deles sequer considerou que ele poderia estar mentindo, assim, em última análise, levando-os a ser tratado como wannabes amadores, foi um resultado inevitável.

Além de Sayaka, os outros quatro foram presos por membros do Comitê de moral pública, enquanto ela foi privada de seu CAD.

Isso aconteceu porque Mari levou a reputação de Tatsuya em conta.

Mesmo que Tatsuya sentisse que acordos verbais eram dificilmente obrigatórios em primeiro lugar.

Sayaka estendeu a mão para agarrar o colarinho de Tatsuya, mas seus pulsos foram interceptados pelas mãos de Tatsuya.

Após facilmente contrariar as mãos que foram direcionadas para o colarinho, Tatsuya inexpressivamente assistiu Sayaka desabafar seus sentimentos.

Mkr 02 147.jpg

— Como você se atreve a mentir para nós!

Assistindo a Sayaka lutando furiosamente, Tatsuya simplesmente relaxou suas mãos.

Atrás de Sayaka, que estava se aproximando ameaçadoramente de Tatsuya, uma voz chamou.

— Shiba não mentiu para você.

Sayaka se encolheu com a voz pesada, forte.

— Líder dos Clubes, Juumonji ...

— Eu ouvi suas demandas. E concordamos em negociar. No entanto, ouvir a sua petição e concordar com seus métodos, são duas coisas diferentes.

O espírito de luta de Sayaka desapareceu.

Na frente de alguém responsável pela gestão de todas as atividades extracurriculares, Katsuto, e sua determinação, Sayaka só conseguia engolir seu ressentimento.

— Embora este seja o caso, não podemos simplesmente liberá-los?

Mas, ao mesmo tempo, acompanhando o comentário acima, uma figura pequena impôs-se entre Tatsuya e Sayaka.

Ela estava de costas para Tatsuya como se para protegê-lo.

— Saegusa?

Katsuto perguntou com espanto.

— No entanto, Mayumi.

Mari discordou.

No entanto, Mayumi cortou através dela.

— Eu entendo o que você está tentando dizer, Mari. Mas, se estamos falando apenas de Mibu-san sozinha, não há nenhuma maneira que nós podemos negociar. Enquanto eles ainda são estudantes da escola, não deve haver nenhuma chance deles fugirem.

— Nós definitivamente não vamos fugir!

Com as palavras de Mayumi, Sayaka reflexivamente respondeu de volta.

— Eu já falei com os professores supervisores. O Conselho de Estudantes irá assumir a responsabilidade pelo roubo das chaves, bem como o uso não autorizado dos alto-falantes.

Mayumi levemente esboçou o motivo de seu atraso, bem como a sua situação atual.

Apesar disso, Sayaka e seus companheiros não traíram um traço de medo, mas se alguém fosse pesar os prós e os contras, eles iriam sair muito à frente, Tatsuya pensava.

— Mibu-san, sobre os temas que iremos negociar, eu gostaria de falar com você em particular. Você poderia me seguir, por favor?

— ... Sim, não há problema.

— Juumonji-kun, eu vou me retirar.

— Eu entendo.

— Desculpe, Mari, eu de alguma forma sinto que eu roubei o seu raio[2].

— Mentalmente, não, eu nunca me senti assim. Mas, na realidade, é assim que deveria ser,portanto, não se preocupe com isso.

— Isso é ótimo. Então, Tatsuya-kun, Miyuki, vocês dois podem ir para casa agora.

— ... Então, Presidente, vamos seguir nosso caminho.

Após um curto período de tempo.

A primeira a se recuperar foi Miyuki.

Após a solene reverência de sua irmã, Tatsuya se curvou sem palavra, depois saiu de cena.



Notas do Tradutor e Referências[edit]

  1. Dànké: Uma palavra Germânica para obrigado
  2. Raio: Faz referência ao raio de Zeus(julgamento), já que tomou o poder de Mari sobre a situação.


Voltar para Capítulo 7 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 9