Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 0

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Atualmente existem nove universidades de magia nacionais associadas a escolas secundaristas por todo o Estado. A primeira escola secundarista fica em Kanto (Tokyo). A segunda escola secundarista fica em Kinki (Hyougo). A terceira escola secundarista fica em Hokuriku (Ishikawa). A quarta escola fica em Tokai (Shizuoka). A quinta escola fica em Tohoku (Miyagi). A sexta escola secundarista fica em San'in (Shimane). A sétima escola fica em Shikoku (Kochi). A oitava escola fica em Hokkaido. A nona escola secundarista fica em Kyushu (Kumamoto).


Essas são as únicas escolas secundaristas de magia nesse país. Isso não se refere ao fato de que há apenas nove escolas secundaristas associadas as nove universidades de magia nacionais, mas que elas são as únicas nove escolas ensinando magia como o principal currículo. Para falar a verdade, o governo esta mais do que entusiasmado para aumentar o número de escolas secundaristas de magia. Eles são incapazes de fazer isso porque eles não conseguem garantir magos suficientes que irão virar professores A primeira, segunda e terceira escola secundarista aceitam 200 novos estudantes por ano. As outras seis aceitam 100 estudantes cada.


No total, isso são 1200 candidatos. Esse é o limite de magos que podem ser produzidos por ano. Isso é aproximadamente igual ao número de jovens com níveis elegíveis de magia que aparecem na população.


Mas ao mesmo tempo, pensa-se que se oportunidades de educação mais amplas pudessem ser fornecidas, a possibilidade de que ainda mais jovens com um despertar tardio de talento mágico pudesse ser descoberta não é inconsiderável.


A realidade no entanto que o funcionamento de apenas essas nove escolas de magia compreende totalmente as reservas humanas desse país. Assim o único jeito de resolver esse deficit é pegar esses 1200 calouros por ano, treiná-los o máximo possível e aumentar seus níveis ao máximo. Fazendo isso o número de magos iria aumentar gradualmente, e no futuro espera-se que esse círculo positivo irá eventualmente corrigir a escassez de professores.


Uma das medidas tomadas para isso são as competições de nível colegial entre as nove escolas secundaristas de magia para alimentar as aspirações dos estudantes. O maior desses eventos é no verão com a Competição das Nove escolas


É um torneio nacional de magia entre as escolas secundaristas de magia.


Todo ano estudantes selecionados das escolas secundaristas de magia de todo o país encontram-se, colocando seu orgulho em jogo, e revelam uma história de frustração e glória.


Com uma grande multidão incluindo não apenas oficiais do governo e aqueles interessados em magia, mas companhias, empresas estrangeiras, pesquisadores e observadores, este é o maior estágio para estudantes de escolas secundaristas de magia brilharem.


Este ano também, logo as cortinas desse acontecimento serão erguidas novamente.

Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Ilustrações Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 1