Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


O ano de 2095 d.C, em meados de julho.


A semana após o final do primeiro semestre tinha acabado para Primeira Escola Secundarista, filiada a Universidade Nacional Magia, os estudantes dedicavam toda a sua energia para se preparar para o Concurso das Nove Escolas durante o verão. No entanto, ele - Tatsuya Shiba - estava completamente fora de sintonia com tal espírito da escola. Isto foi parcialmente devido ao fato de que sua natureza lógica cancelou suas emoções. Dito isto, a principal razão para ele estar na escola hoje foi porque os professores o haviam convocado para uma reunião em que dizia respeito a suas notas dos exames.


— Tatsuya.


— Leo... Por que está todo mundo aqui?


Tendo finalmente escapado da Sala dos professores, Tatsuya encontrou seus colegas Saijou Leonhart, Chiba Erika, e Shibata Mizuki esperando por ele do lado de fora.


A irmã mais nova de Tatsuya, Miyuki, fazia parte do Conselho Estudantil, que estava atualmente no meio dos preparativos para o Concurso das Nove Escolas na Sala de Conselho de Escola, então ela não estava lá.


Como se para substituir Miyuki, as colegas de Miyuki, Mitsui Honoka e Kitayama Shizuku, estavam ali com expressões preocupadas.


A sala dos professores era localizada no andar dos professores, que era separado de onde os alunos geralmente frequentavam aulas.


No entanto, isso não significava que os alunos não passavam por ali.


- Independentemente de os transeuntes serem do mesmo grau ou até mesmo veteranos, todos sorrateiramente olhavam sobre as cinco pessoas que cercavam Tatsuya.


O que era apenas natural.


Eles se destacavam. Muito.


Esta não era uma distinção reservada para a situação de hoje, este foi sempre o caso.


Tatsuya tinham sido nomeados para o Comitê de moral pública ainda mesmo sendo um estudante do curso 2 e, através de suas inúmeras conquistas durante a semana de recrutamento, provou que sua seleção não foi por acaso, resultando em sua fama se espalhando por todo o campus. Enquanto sua aniquilação sozinha da organização terrorista não tinha sido divulgada, o seu grande sucesso durante a semana de recrutamento foi o suficiente para reunir um monte de atenção de seus colegas de classe e até mesmo veteranos do sexo feminino.


Erika era uma beleza reconhecida publicamente.


Devido à sua proximidade constante com Miyuki e Erika, a aparência de Mizuki parecia ligeiramente pálida em comparação. Dito isto, a sua beleza elegante e refinada era avaliada muito altamente entre veteranos masculinos.


Apesar de ser constantemente ridicularizado por Erika (ou talvez "constantemente brigar com" seria melhor), As características germânicas de Leo e suas habilidades atléticas soberbas o identificavam como "alguém digno de nota" entre a população feminina. (O "estilo japonês puro" que Leo se referia seria os cabelos pretos e olhos pretos).


Quanto a Honoka e Shizuku, elas eram duas estudantes excelentes, mesmo entre os alunos do 1 º Ano e do Curso 1. A aparência delas seria facilmente qualificada dentro dos limites da fofura (Estritamente em termos de aparência, Tatsuya seria o mais mundano).


Eles querendo ou não, um grupo que transcendia as fronteiras entre Curso 1 e 2 e socializava juntos naturalmente chamava atenção extra.


Mesmo assim, possivelmente porque a representante do 1 º Ano, e membro do conselho estudantil e de grande fama e beleza, Miyuki, não estava aqui, houve na verdade um número significativamente menor de espectadores do que o habitual. -


As pessoas que não deram nenhuma atenção a esses olhares estavam inesperadamente perto.


Por exemplo, este homem aqui.


— Deveria ser nós a perguntar o que você está fazendo, certo? Por que você foi chamado para a sala dos professores?


Ao ouvir a pergunta de Leo, Tatsuya entendeu imediatamente.


Parecia que seu amigo estava preocupado em seu nome. Por um momento, Tatsuya contemplado fabricar uma razão para desviá-los, mas ele mudou de ideia ao refletir que mereciam sua honestidade.


— Os professores me interrogaram sobre a parte de habilidades técnicas do exame.


Ouvindo isso, Leo apertou os olhos em desagrado.


— ... “Interrogaram” soa um pouco suspeito. Então, sobre o que eles perguntam?


— Para encurtar a história, eles queriam saber se eu estava sabotando meu teste.


Erika foi a primeira a expressar a sua indignação com a resposta de Tatsuya.


— Que diabos? Tatsuya-kun não se beneficia nem um pouco fazendo isso. Só um idiota iria perguntar isso.


A observação de Erika não estava errada, por isso, Tatsuya só poderia sorrir de volta ironicamente. Era outra história se alguém trapaceasse para obter uma pontuação mais elevada, mas não havia nenhum ponto em intencionalmente obter uma pontuação mais baixa. Esta suspeita era tão ridícula como Erika supôs.


— No entanto, eu posso entender por que os professores pensam desta maneira.


— Por quê?


As palavras suaves de Shizuku desnortearam Mizuki.


— As notas de Tatsuya-kun são meramente surpreendentes.


Tatsuya não se envaideceu com resposta de Honoka, mas ser excessivamente humilde pode provocar uma reação negativa. Incapaz de decidir entre os dois, Tatsuya só podia sorrir ironicamente novamente.


Para a Primeira Escola Secundarista, os exames finais para escolas de magia incluíam exames de teoria de magia com base em exames de memória e habilidades técnicas.


Por outro lado, as artes da linguagem, matemática, ciências, sociologia e outros assuntos mundanos eram classificados com base na lição de casa diariamente. Esta era uma instituição com foco em treinamento de alta qualidade para Magos, então do ponto de vista da escola, tendo os alunos se concentrando demais em assuntos fora de magia era redundante. (Tatsuya e companhia fez a distinção entre Magos e Artífices de magia só porque sua formação ramificava naturalmente em duas direções. Normalmente, a sociedade fixaria Artífices de Magia na mesma categoria como Magos, mas não usaria "Artífices de Magia" para se referir a Pesquisadores de magia que não podiam usar magia).


Em termos de teoria da magia, as aulas obrigatórias cobriam as bases da aprendizagem mágica e teoria mágica no teste, dois tópicos adicionais foram escolhidos a partir das disciplinas eletivas: geometria mágica, línguas mágicas, botânica mágica, magia e arquitetura, bem como uma selecionada de: ou história da magia ou teoria dos sistemas de magia, para um total de cinco tópicos.


Habilidades técnicas de magia foram medidos por meio de aplicação de capacidade (a velocidade de projeto de magia), tolerância em magia (a escala da Sequência Magia), capacidade de interferência (força de reescrever Eidos), bem como o poder mágico combinado dado a partir do ponto culminante de todos os três, resultava assim em quatro contagens.


Os alunos com pontuação superlativa teriam seus nomes e classificação anunciados publicamente no site do campus.


Os resultados dos alunos do 1 º ano já tinham sido anunciados.


Aqueles que tinham ganhado as maiores pontuações combinadas entre as competências teóricas e técnicas de magias eram completamente como o esperado.


Primeiro Lugar: Shiba Miyuki.


Segundo lugar: Mitsui Honoka.


Terceiro Lugar: Kitayama Shizuku apenas alguns pontos atrás.


Os três primeiros foram todos nomes da classe A, e não foi até quarto lugar, pois um estudante chamado "Tomitsuka" da Classe B apareceu.

Além disso, nomes conhecidos incluíam Morisaki em nono lugar. Os primeiros vinte lugares foram todos alunos do Curso 1.


Um olhar para a parte de Competências Técnicas daria o mesmo resultado. Enquanto as colocações mudavam um pouco, os primeiros vinte lugares ainda estavam ocupados por alunos do Curso 1.


Estritamente falando, o primeiro lugar foi Miyuki, Segundo Lugar foi Shizuku, Terceiro lugar foi Morisaki, quarto foi Honoka. Pontuação combinada não obstante, a Classe A dominava a parte de Competências Técnicas, na medida em que fez com que seus professores tivessem considerável dor de cabeça (a distribuição de classes deveria ser dividida igualmente de A a D, de modo que este tipo de exibição acadêmica revelava que, obviamente, a Classe A havia apreendido os materiais do primeiro semestre muito melhor do que as outras três).


No entanto, quando baseada unicamente na parte de Teoria da Magia, um quadro totalmente diferente e surpreendente se revelava.


Primeiro Lugar: Classe E Shiba Tatsuya.


Segundo Lugar: Classe A Shiba Miyuki.


Terceiro Lugar: Classe E Yoshida Mikihiko.


Honoka foi a quarta, Shizuku em décimo, Mizuki em décimo sétimo, Erika em vigésimo, enquanto Leo e Morisaki caiam para fora do ranking.


Ao separar alunos do Curso 1 e 2, a diferença de habilidades técnicas desempenhavam um papel pesado. No entanto, o consenso geral era de que os estudantes que marcavam pouco sobre as habilidades técnicas também teriam muita dificuldade para entender a teoria também. Por causa de todos os conceitos complexos, é muito difícil entender a teoria, sem percebê-la em primeira mão.


Mesmo assim, dois dos três primeiros lugares foram alunos do Curso 2.


Só isso já era uma situação sem precedentes, ainda assim a realização de Tatsuya foi ainda mais surpreendente. Sua média na porção teórica - e não do total - foi facilmente uma dúzia de pontos maior do que a do segundo lugar, deixando-o na posse única e indiscutível de primeiro lugar.


— Mesmo que as competências teóricas e técnicas sejam duas coisas diferentes, deve haver um limite.


— Mas eu não acredito que Tatsuya-kun iria sabotar sua pontuação.


Após Shizuku objetivamente expressar sua opinião, Mizuki rebateu de volta em um tom aborrecido.


— É claro que Shizuku sabe disso.


— Mas os professores não são como nós, já que sabemos que tipo de pessoa Tatsuya-kun é.


Honoka e Erika ambas começaram a acalmar as coisas.


— Sim, eles só nos conhecem a partir do outro lado da tela do terminal...


Assim como Leo disse, esta era uma grande deficiência na educação moderna. Mesmo que os professores modernos viessem pessoalmente à sala de aula como professores do século passado, ainda não garantiria que eles poderiam entender completamente os seus alunos. Para resolver este problema, a escola criou caixas de opinião para substituir o sistema horário de expediente do século passado.


— ... Que tal perguntar a Haruka-chan?


Conselheiros tratavam as situações em que os alunos estavam insatisfeitos com a escola ou com outros incidentes no campus. Descontando se o rótulo "Haruka-chan" era apropriado, a sugestão propriamente tinha mérito, mas Tatsuya acentuadamente balançou a cabeça.


— Eu conversei com Ono sensei ontem. Na verdade, ela me informou sobre as principais questões que eles gostariam de perguntar hoje.


— Essa professora de pouca confiança.


— Não seja assim. Novos conselheiros não possuem muito em termos de autoridade de qualquer maneira.


Foi a vez de Tatsuya sorrir suavemente e confortar a Erika irritada.


— ... Tatsuya-kun deve ter sido ainda mais duro do que eu, né?


Como Erika tinha adivinhado, as palavras de Tatsuya eram consideravelmente mais conflituosas.


— Wow?


A réplica exata de Erika fez Leo provocar um ruído estranho.


— ... O que é isso?


Erika semicerrou os olhos enquanto perguntava.


— Esta mulher é na realidade capaz de dizer algo sério.


Leo arregalou os olhos quando ele suavemente murmurou para si mesmo.


— Silêncio!


Erika bateu-lhe com um bloco de notas enroladas.


Com uma questão de fato, mesmo em uma época onde a informação digital era tão comum, blocos de notas ainda eram predominantes.


Especialmente para as escolas com base em magia, durante o ensino de línguas mágicas, o próprio movimento da "escrita" era, em si, um ato importante. Desde que os professores usavam principalmente fotos e diagramas em geometria mágica, utilizando um bloco de notas para gravar os desenhos era muito mais fácil em comparação ao uso de um terminal, então estudantes de magia do ensino médio eram mais propensos a levar cadernos do que alunos de escolas normais. Dito isto, a razão exata pela qual Erika carregava consigo um bloco de notas apesar de não estar em sala de aula permanecia um mistério.


— Ow ...


Leo foi incapaz de se esquivar do golpe do bloco de notas vindo e se agachou, segurando a cabeça em dor. Não era como se ele estivesse sentado lá levando os hits sem tentar resistir, mas atualmente, a velocidade da batida de Erika era muito maior do que a velocidade de evasão de Leo, então nesta situação, quando ele decidia unilateralmente se intrometer, ele iria unilateralmente se ferir.


— ... Sua viciada em violência, minha cabeça não é um tambor!


Leo apresentou um protesto sério, que foi casualmente ignorado por Erika.


Provavelmente devido ao fato de que esta cena tenha se repetido infinitamente ao longo dos últimos três meses, Mizuki apenas soltou um sorriso impotente e deixou-os com isso, em vez de entrar em pânico como ela ficava no início. Além disso, ela usou isso para redirecionar a tangente de volta ao tópico original, evitando qualquer possível escalada no conflito.


— Tatsuya-kun, você resolveu o mal-entendido dos professores?


— Bem, sim, em certo nível.


— Em certo nível?


Na pergunta concisa de Mizuki, Tatsuya forneceu mais detalhes, com uma expressão relutante no rosto.


— Os professores entendem que eu não estava intencionalmente enganando-os, mas eles ainda me aconselharam a transferir.


— Transferir?


— Por quê? Por que eles fariam isso?


Mizuki e Honoka, as duas gritaram com o rosto completamente pálido enquanto os outros três usavam expressões similares.


— Entre as nove escolas, a Quarta é conhecida por sua especialidade em Pesquisas de Magia, de modo que os professores sugeriram que eu transferisse para lá. Recusei, é claro.


Duas pessoas soltaram suspiros de alívio, enquanto outras duas pareciam furiosas.


As duas primeiras foram Mizuki e Honoka, os últimos Leo e Erika.


O último membro dessa conversa usava uma face ilegível de poker.

— ... Então, se alguém não se destaca em habilidades técnicas, eles devem participar de uma escola que não enfatiza as habilidades técnicas em tudo. Isso não é completamente autocontraditório para uma escola? Posso entender se as notas de alguém forem ruins e eles não puderem manter-se em sala de aula, mas obviamente não é o caso com Tatsuya.


— Provavelmente porque ele é um problema. Talvez Tatsuya-kun saiba mais sobre a magia do que os próprios professores.


— Relaxem vocês dois.


Se fossem deixados sozinhos, Leo e Erika só alimentariam a fúria um do outro, de modo que Tatsuya interveio para extingui-las.


— É apenas como Leo disse, mal passando ainda é passando, por isso, não há nada que exigiria uma transferência. É possível que os professores só tivessem meus melhores interesses no coração. Independentemente disso, mesmo que fosse esse o caso, esses interesses não possuem empatia, e apenas serve para se protegerem.


O tom suave de Tatsuya não fez nada para cobrir a sua avaliação ácida, fazendo com que o par originalmente furioso encolhesse a distância.

Este foi precisamente o efeito de resfriamento que Tatsuya esperava, embora o método possa ser chamado vil. Mas infelizmente o resultado não foi o mais ideal.


— No final do dia, eu acho que os professores não devem se confundir, em primeiro lugar.


Assim como todo mundo estava hesitante para o que dizer em seguida, Shizuku falou de uma maneira singular, que não era nem apoiadora nem crítica. Do jeito que o comentário dela relaxou a tensão causada pelas palavras de zombaria de Tatsuya, o efeito global provavelmente seria classificado como apoio.


— A Quarta não zomba das habilidades técnicas, mas quando comparado com a magia de combate centrada que seria expressa no Concurso das Nove Escolas, eles estão mais interessados em novas técnicas complexas. Quanto mais complexo o procedimento, melhor.


— É isso mesmo? Shizuku-chan, você sabe muito sobre isso.


— Isso é porque o meu primo estuda na Quarta Escola Secundarista.


Ao ouvir a resposta de Shizuku a Mizuki, Honoka e as outras quatro pessoas disseram: "Então é assim que é", como eles concordaram. Dado que isto veio de um estudante que atende a Quarta, esta deve ser uma fonte confiável de informações. Como todos professavam acordo a estas palavras, eles também brotaram uma desconfiança considerável para com o professor que chamou Tatsuya.


No entanto, este grupo de indivíduos não concentraria suas atenções em um estranho (o professor), que não estava com eles no momento.


— Falando nisso, é quase tempo para o Concurso das Nove Escolas, né?


Leo provavelmente lembrou o que Shizuku dizia anteriormente, ao que Tatsuya acenou para seu inquérito.


— Miyuki já está reclamando. Há um monte de coisas para levar em conta, incluindo veículos, ferramentas e uniformes.


— Miyuki-chan também não está participando da competição? Isso soa difícil.


Mizuki não estava sendo excessivamente educada, mas ela estava honestamente preocupada em nome de Miyuki.


— No entanto, Miyuki deve ser capaz de passar facilmente durante a competição dos recém-chegados, de modo que o trabalho de preparação deve ser mais intenso.


Erika respondeu de uma forma que metade dava suporte e metade refutava o sentimento mais cedo.


— Não seja tão confiante. O descendente da família Ichijou começou a frequentar a terceira escola secundarista este ano.


A objeção de Shizuku estava um pouco fora da marca. As competições oficiais e dos recém-chegados no Concurso das Nove Escolas foram separados por sexo, por isso, não havia nenhuma maneira Miyuki iria contra o jovem mestre da Família Ichijou.


Dito isto, ninguém intencionalmente respondeu isso.


— É isso mesmo...?


— Você diz Ichijou, como em Ichijou dos Dez Clãs Mestres?


A partir de suas expressões sinceras de surpresa, esta parecia ser a primeira vez que Erika e Leo descobriam que alguém em seu ano era descendente dos Dez Clãs Mestres. Mizuki não pareceu muito surpreendida, talvez ela soubesse alguma coisa sobre o "descendente da família Ichijou".


— Esse pode ser um adversário difícil. Dito isto, Shizuku você com certeza sabe muito.


— Shizuku é uma fã hardcore de “Monolith Code", assim ela assiste o Concurso das Nove Escolas todo ano, certo?


Honoka, que conhecia Shizuku, assim como a si mesma, respondeu à pergunta de Erika.


— ... Hm, sim.


Ouvindo Honoka responder por ela, a Shizuku normalmente inexpressiva balançou a cabeça em ligeira vergonha. Honoka devia a Tatsuya um favor, então não foi surpresa para ela estar interessada em Tatsuya. No entanto, Shizuku era diferente, ela só conhecia Tatsuya porque sua melhor amiga Honoka estava interessada nele, assim como o fato de que ele era o irmão mais velho de Miyuki. Inicialmente, Shizuku só comentava a partir da periferia, mas, gradualmente, ela baixou a guarda e começou a se expressar abertamente.


— Agora que você mencionou, além da Toda-Japonesa (?) e da Universidade Internacional de Intramuros, “Monolith Code" só pode ser visto no Concurso das Nove Escolas.


De pé na diagonal de uma Shizuku envergonhada, Tatsuya assentiu ao ouvir a resposta de Honoka, usando uma expressão que significava que ele entendia esse sentimento.


O Concurso das Nove Escolas era uma competição interescolar entre colégios vinculados a universidades de magia. Em outras palavras, era um concurso interno que passou a ser aberto ao público.


Isso porque o Concurso das Nove Escolas era um dos poucos estádios que forneciam competição mágica como entretenimento. Todos os anos, um total de 1.200 alunos entrava em seu primeiro ano nas nove escolas de magia.


Em comparação, havia em torno de 1200 e 1500 homens e mulheres de 15 anos de idade todos os anos que desenvolviam talento mágico o suficiente para serem aceitos.


Em outras palavras, para os jovens que manifestavam talento mágico, se eles quisessem tornar-se Magos ou Artífices de magia, quase cada um deles iria entrar em uma das nove escolas de magia.


Daí porque as competições de magia ao nível do ensino médio, além de kenjutsu, artes marciais, e alguns outros, foram completamente monopolizados pelas nove escolas de magia.


A fim de permitir que o público em geral melhor compreendesse e investisse em competições de magia, bem como para o maior reconhecimento da magia pela sociedade, o Concurso das Nove Escolas tornou-se um dos poucos grandes eventos para propagar essas ideias.


— O nosso adversário mais difícil este ano vai ser a Terceira Escola Secundarista, certo?


— Provavelmente.


Sabendo que esta é área de especialização de Shizuku, Erika perguntou especificamente sua opinião. Em resposta, Shizuku simplesmente assentiu alegremente.


— E este ano você não está na plateia, mas é um dos competidores, certo?


Shizuku foi o segundo lugar em habilidades técnicas para o seu ano, portanto, mesmo que a lista oficial ainda não houvesse sido divulgada, Shizuku era como Miyuki, elas estavam garantidas para serem selecionadas.

— Sim...


Ao ouvir a pergunta de Mizuki, Shizuku silenciosamente acenou em resposta, seu rosto iluminado com motivação.


◊ ◊ ◊


Depois que as finais terminaram, Tatsuya passou quase todas as tardes no HQ do Comitê de moral pública.


Imediatamente após as férias de verão, a eleição para o novo Presidente do Conselho estudantil seria realizada.


Depois de um novo presidente ser eleito, um novo Comitê de moral pública seria selecionado, juntamente com o seu novo chefe correspondente com base nas novas eleições.


Segundo a tradição... Mais como de acordo com os maus hábitos, nunca tinha havido uma transferência suave entre chefes do Comitê. Mais frequentemente do que não, o registro de atividades desorganizadas e atuais membros eram jogados para o novo Chefe manejar.


Dito isto, depois que Mari assumiu o cargo de Chefe durante seu primeiro ano, não houve nenhum problema com a transferência no ano seguinte.


No entanto, os alunos do 2º ano em seu Comitê de moral pública tinham pouca experiência, por isso, Mari quis minimizar a confusão durante a transferência de poder entre chefes.


- No que diz respeito a todos os documentos necessários para a transferência, Mari jogou essa responsabilidade para Tatsuya.


— Estou começando a pensar que eu sou um cara bem certinho...


— Um menino certinho que é ruim até o âmago ? Eu acho que essa sua dupla natureza é muito interessante.


— ...


Este comentário foi excessivamente pertinente, tornando Tatsuya incapaz de responder.


— No entanto, desta vez estou muito grata por seu lado bom, já que sem a sua ajuda, nós só iriamos repetir desastres passados.


Mari confortou-o desta forma provavelmente porque se sentia um pouco culpada vendo Tatsuya silenciosamente trabalhando.


No entanto, Tatsuya não possuía dupla personalidade, nem estava ele apenas ajudando a organizar o material. Ele era o único a organizar os materiais.


Estas palavras não alcançaram nenhum efeito reconfortante de qualquer forma.


— Mesmo assim, você começou a se preparar para a transferência muito cedo?


Tatsuya fez uma pergunta penetrante sem parar as mãos de seu trabalho.


Os documentos que ele estava preparando seriam concluídos em uma semana.


Se mais nenhuma entrada de detalhes adicionais fosse necessária, isso iria criar uma zona de conforto de dois meses.


Além disso, não havia nenhuma garantia de que grandes eventos ou incidentes não ocorreria durante este período de tempo.


Este não era o tipo de material que deveria ser criado o mais rapidamente possível.


— Assim que nós começarmos a nos preparar para o Concurso das Nove Escolas, não teremos tempo para compilar isso. Há uma montanha de coisas para fazer, desde verificação de lista, treinamento, equipamentos de ajuste, coleta e análise de dados, até elaboração de estratégias.


Todas essas coisas não tinham nada a ver com Tatsuya.


— ... Quando é que o Concurso das Nove Escolas vai ser realizado?


Dito isto, cortar a conversa aqui seria estranho, então Tatsuya concentrou toda a sua atenção de volta para a organização de dados enquanto ele perguntava isso.


— Dez dias, a partir de 03 de agosto até o dia 12.


— Isso é muito tempo.


— Hm? Você nunca viu isso?


— Sim, já que eu estive sempre ocupado com errantes durante as férias de verão.


A resposta de Tatsuya confundiu completamente Mari.


— Mas de acordo com Mayumi, sua irmã mais nova vai para ver isso todos os anos, a tal ponto que ela ainda se lembra de que eventos nós competimos...


Tatsuya quase soltou uma gargalhada.


— Não, não é como se estivéssemos grudados 365 dias por ano... Ocasionalmente nós nos movemos separados também.


— Eh?... Não, isso é verdade. É que sempre que vemos vocês dois, é como se vocês estivessem sempre um com o outro.


— Falando nisso, nós ficamos geralmente sozinhos na escola.


Após Tatsuya objetivamente apontar isso, mesmo que a expressão de Mari revelasse sua incompreensão, ela, no entanto, ainda aceitou.


— Se for esse o caso, não é de admirar que você estava completamente perdido quando comecei a falar sobre os preparativos para o Concurso das Nove Escolas.


— Sim, para ser honesto, eu nem sei que competições estão sendo realizadas. Só sei sobre ‘Monolith Code’ e “Mirage Bat”.


Embora fosse verdade que ele estava fazendo várias tarefas entre conversar e criar os arquivos de dados, isso só serviu como um refresco para Tatsuya. E para Mari, que estava atualmente inativa - ou mais como aquela que não queria fazer nada - esta era uma boa maneira de passar o tempo, por isso Tatsuya estava mais falante do que o habitual.


— Isso é porque esses dois são os mais famosos...


Mari inclinou a cabeça, como se ela não soubesse por onde começar. Ela segurou sua mão diante de sua boca, como se estivesse prestes a tossir (mas não chegou a fazer o som de tosse).


— Os concursos na Competição das Nove Escolas focam nos eventos em competições atléticas de magia que exigem mais poder mágico.


— Isso eu sei.


Tatsuya respondeu sem tirar os dedos do trabalho.


— No passado, eles iriam mudar os eventos a cada competição, porém nos últimos anos tiveram os mesmos concursos a cada ano. Há seis concursos: “Monolith Code", ‘Mirage bat', 'Icicle Destruction', 'Speed Shooting', 'Crowd Ball', e 'Battle Board’. Kenjutsu, artes marciais mágicas chinesas e outros concursos de combate relacionados, bem como competições esportivas, como ginástica e basquete são realizados em um evento diferente.


— ‘Crowd Ball' e “Battle Board” não dependem fortemente de habilidades físicas?


— Sim. Magos são apenas seres humanos, por isso não há motivo para subestimar as capacidades físicas. Mesmo em duelos 1 contra 1 entre Magos, há casos em que o indivíduo com as habilidades físicas superiores emerge vitorioso. Tenho certeza de que eu não preciso fazer uma reflexão sobre este ponto.


— Isso é verdade.


Tatsuya sabia disso muito bem, então o seu acordo com as palavras de Mari foi realmente sincero.


— Dos seis concursos, só 'Monolith Code’ é um evento de equipe, os outros cinco são atos individuais.


— ‘Crowd Ball’ não é um show de dois homens?


— Este é o lugar onde o Concurso das Nove Escolas fica do mal. Com o objetivo de enfatizar a importância do poder mágico, este concurso tem uma regra de performance solo. Tenho um livreto que resume as regras. Quer dar uma olhada?


— Claro, eu vou dar uma olhada mais tarde.


Tatsuya parou de digitar e aceitou um pequeno livreto de Mari.


— Huh, uma cópia impressa. Que estranho.


— Qualquer coisa relacionada com o Concurso das Nove Escolas não seria surpreendente. Terminais virtuais podem ferir a base conceitual do poder mágico. Por outro lado, além de Magos, há poucas pessoas que realmente usam dispositivos terminais substanciais, e o número de Magos usando terminais virtuais também diminuiu.


— Eu vejo, é por isso que o Concurso das Nove Escolas usa cópias em vez de dispositivos terminais.


— Eh? Então Tatsuya-kun prefere o uso de terminais virtuais?


Ela provavelmente ouviu os elementos críticos no tom de Tatsuya.


Com a forma normalmente ousada de Mari e sua divertida tendência para ser "pobre em organização", era fácil esquecer que ela era uma pessoa muito perspicaz.


Tatsuya levou isso em consideração e selecionou suas palavras - sem parar seus movimentos de digitação - mais prudentemente.


— Existe alguma base que os terminais virtuais impactam negativamente Magos que ainda não atingiram a maturidade. Especialmente para estudantes com menos de vinte que ainda estão desenvolvendo seu poder, eu acho que eles devem evitar o uso de modelos virtuais. Mas para Magos adultos cujo poder mágico está totalmente desenvolvido, eu não sinto que não há qualquer razão para impedi-los de usar modelos virtuais.


— ... Essa é outra maneira de olhar para isso. Forçar adultos a abandonar a eficiência obtida com modelos virtuais, simplesmente porque representa perigo para as crianças parece um pouco exagerado.

Houve uma breve pausa na conversa. Tatsuya estava ocupado revisando a informação que ele havia inserido na tela, então ele não tinha nenhuma maneira de discernir a expressão atual de Mari, mas achava que ela iria considerar seu comentário anterior. Não importa o quão ridiculamente ela agia normalmente, não havia nenhuma maneira para ela disfarçar seu senso interior de justiça.


Por alguma razão, esse fato fez Tatsuya sorrir um pouco.


—... Nós fugimos do tópico.


Mari parecia ter chegado a alguma conclusão própria, antes de ela virar a conversa de volta para o Concurso das Nove Escolas sem qualquer aviso prévio.


— A competição é dividida em Divisão oficial e iniciante, cada uma exigindo 10 homens e mulheres, para um total de 40. Apenas os alunos do 1º Ano podem participar na Divisão Iniciante enquanto a Divisão Oficial não tem restrições. Dito isto, cada concorrente pode participar apenas em dois concursos, de forma que nenhum aluno do 1º ano já competiu na Divisão Oficial. Mesmo se não estivesse nas regras, não há nenhuma maneira para alunos do 1º ano levantar-se contra o poder de fogo de um estudante do 2º ou 3º Ano. Até o ano passado, a Divisão dos Iniciantes não foi separada por gênero, mas a partir deste ano em diante, tanto a Divisão Oficial quanto Iniciante será. Além disso, até o ano passado, nenhuma aluna do 1º Ano teve de competir em vários concursos, mas isso pode ser inevitável este ano.


As palavras de Mari foram soltas em preocupação com Miyuki, o que era óbvio sem nomeá-la em voz alta.


Participar continuamente em competições de magia era extremamente desgastante para o corpo feminino. Mesmo que Miyuki tivesse uma formação além de uma pessoa normal, a sua estatura física era, por natureza, mais débil. Provavelmente seria melhor que ele fornecesse tanta ajuda quanto ele pudesse, Tatsuya pensou.


— Dos seis concursos, quatro não têm gênero específico. 'Monolith Code" é apenas para homens e "Mirage Bat” são só para mulheres só... Já que 'Monolith Code’ é o único evento onde o combate ao vivo é garantido, não é surpreendente que o evento é só os homens. Mari podia até dizer isso, mas sua expressão facial claramente não concordava. De acordo com as informações recolhidas a partir de Tatsuya do Comitê de Moral Pública, a magia de Mari era especializada no combate anti-pessoal, então ela deve ter-se ressentido sendo excluída deste evento em particular.


— O número máximo de participantes por concurso é três de cada escola, com homens e mulheres calculados separadamente. Assim, tanto para a divisão oficial quanto iniciante, cinco homens e mulheres têm de escolher dois dos cinco eventos, enquanto os outros cinco podem participar apenas em um. Quanto à decisão de quem compete em quais eventos, isso é baseado em se concorrentes qualificados só devem se concentrar em sair vitorioso em um evento, ou maximização o lucro através da aplicação de dois eventos, em seguida, há também a consideração de onde os ases opostos iram concorrer, e contra quem eles vão subir contra... Como se trata de uma competição baseada em equipe, todos esses detalhes são muito importantes.


— Claro.


— Além dos competidores, a competição das Nove Escolas permite que cada escola leve quatro pessoas como conselheiros táticos, mas nem todas as escolas aproveitam essa opção. Nossa escola sempre traz a quantidade máxima de pessoas a cada ano, mas escolas como Terceiro Secundarista optam por dispensar o apoio tático ao competir, dependendo exclusivamente de seus concorrentes para decidir suas táticas.


— No entanto, ironicamente, eles são o nosso adversário mais difícil.


— Nós só perdemos para eles duas vezes, uma vez há três anos e da outra vez, há sete anos. O Concurso das Nove Escolas mudou para um formato de verão há dez anos. Desde então, houve nove competições. Nossa escola foi campeã cinco vezes, a Terceira duas vezes, e a Segunda e Nona têm cada uma ganho uma vez.


— Eu acredito que a meta deste ano é para uma terceira vitória consecutiva?


— Isso é certo. Para nós, estudantes do terceiro ano, garantir o campeonato é a verdadeira vitória.


Atualmente, os alunos do 3º Ano da Primeira Escola Secundarista eram conhecidos coletivamente como "a era mais forte”.


Saegusa Mayumi, Juumonji Katsuto, Mari Watanabe.


Dois deles eram diretamente ligados aos Dez Clãs Mestres, enquanto a terceira possuía talento semelhante. Só o fato de que os três estavam no mesmo ano na mesma escola foi uma coincidência incrível. Além disso, o campus também impulsionou vários alunos que foram qualificados para o Rank A na escola secundarista (eles não foram capazes de obter as suas licenças, devido à limitada experiência, mas a sua capacidade crua já era suficiente para sua classificação com base em normas internacionais).


Mesmo antes da lista oficial para o Concurso das Nove Escolas haver sido anunciada, a Primeira Escola Secundarista já era vista como a favorita para repetir como campeã.


Mesmo que os apostadores clandestinos estivessem usando o Concurso das Nove Escolas como cenário, ninguém estava tomando as chances da Primeira Secundarista. Era assim que era tão esmagadoramente poderoso o seu grupo.


— Ouvi dizer que, se tudo correr conforme o planejado, a vitória de nossa escola é uma conclusão antecipada?


— Provavelmente. Não há preocupações sobre os competidores. Mesmo tendo a Divisão dos Iniciantes em consideração, desde que não haja nenhum grande acidente, devemos vencer com pontos da Divisão Oficial. Se existissem quaisquer preocupações reais, eu tenho que dizer que seriam os engenheiros.


— Engenheiros? Você quer dizer pessoas responsáveis pela manutenção de CAD?


— Exatamente, exceto o termo oficial do Concurso das Nove Escolas é técnicos. Os CADs utilizados no Concurso das Nove Escolas devem ser universalmente adaptáveis, portanto, apenas os modelos que se encaixam nos critérios são admitidos. Por outro lado, só há restrições sobre o hardware em si, não há restrições ao software. Quão bem CADs individuais podem ser sincronizados com o concorrente adequado e se a manutenção pode trazer para fora o potencial máximo do competidor são absolutamente decisivos para determinar a vitória.


Quão rapidamente uma sequência de ativação inicializava era totalmente dependente do hardware do CAD, mas a eficiência das sequências de Magia era fortemente influenciada pelo design de software do CAD. Tendo em conta que um único segundo pode significar a diferença entre a vitória e a derrota em competições de atletismo, um programa de software elaborado de forma adequada era de importância vital.


De maneira nenhuma que isso implica que quanto mais complexo o design fosse ou quanto mais processos eram utilizados melhor o software se tornava. Softwares que ultrapassassem o poder de processamento poderiam causar mais mal do que bem, obstruindo o próprio hardware.


Tendo em conta que havia um teto de vidro para o hardware, a seleção e alocação de software tornavam-se ainda mais importante.


Tatsuya acreditava que, sob estas condições, os resultados da competição podiam mudar dramaticamente com base nas habilidades dos engenheiros.


— Neste momento, há uma escassez de engenheiros talentosos no 3º ano quando comparado com os concorrentes qualificados. Mayumi e Juumonji são capazes de manter seus próprios CADs então eles não terão problemas durante a competição, mas...


— ...


Em outras palavras, Mari não se destacava nesta categoria.


Tatsuya leu com precisão a inferência por trás das palavras vagas de Mari, mas precisamente porque ele entendeu, ele optou por não dizer nada.


Ele permitiu que sua atenção se afastasse da pequena palestra de Mari e focou de volta nos arquivos de dados.


◊ ◊ ◊


Melhorias na central de controle de transporte público levaram à revisão completa do sistema de bondes, com bondes tornando-se a principal fonte de transporte público dentro da cidade propriamente dita. Os carros nas faixas eram totalmente controlados por uma sala de comando central, a fim de garantir a segurança, facilidade de acesso, bem como a capacidade para combater o alto volume exigido.


Por outro lado, o avanço do sistema de transporte público não tinha prosseguido tal como planeado. O programa para a conexão de todas as rodovias já havia sido inserido no sistema, mas a maioria das estradas normais e vias expressas dentro dos limites da cidade ainda eram controladas pela cidade e não tinha chegado a um nível nacional.


Em comparação, o A.I de assistência ao condutor tinha melhorado dramaticamente.


Contanto que eles não tenham sido ilegalmente modificados, carros modernos eram incapazes de causar acidentes, mesmo se eles tentassem. (O Carro de Katsuto foi capaz de impactar diretamente no HQ de Blanche, porque ele era um modelo militar).


Veículos exportados para outras nações também possuía o mesmo sistema de AI, permitindo que os países menores se beneficiassem também a partir deste sistema, mesmo que eles não tivessem a capacidade de desenvolver por si próprios, o que reduziu a frequência de acidentes ainda mais. Do ponto de vista internacional, os sistemas de controle individual superaram sistemas de controle central.


Apesar disso, ainda havia um preço a pagar. Novos motoristas - ou para colocá-lo sem rodeios, maus motoristas - não iriam correr o risco de causar acidentes, mas era mais fácil para eles causar engarrafamentos. Mesmo que acidentes consecutivos pudessem ser evitados, não havia como evitar situações em que todo mundo pisava no freio, de modo que este resultado só era natural.


Para evitar isso - pelo menos do lado de fora - mesmo se não houvesse uma necessidade proeminente de segurança, carteiras de motorista ainda eram obrigatórias.


Ao lado de sua nova bicicleta elétrica, Tatsuya estava esperando sua irmã mais nova chegar.


Tatsuya tinha comprado a moto depois de obter sua licença no início de abril. Embora a compra fosse estritamente para fins práticos, em vez de alegria para passeios, a moto ainda tinha acumulado quilometragem considerável. Mesmo assim, Tatsuya fazia manutenção da bicicleta todos os dias, por isso, mesmo depois de dois meses, a moto ainda estava na condição de novo. — Onii-sama, desculpe pela espera.


Ao ouvir a voz, Tatsuya desviou o olhar sobre como os faróis iluminado corpo magro de sua irmã.


Os cabelos longos de Miyuki estavam feitos em um coque, enquanto ela usava uma roupa de motociclista da mesma forma como o próprio Tatsuya. O processo de ajuste personalizado abraçou suas curvas, insinuando a plenitude de seus encantos femininos.


Como Tatsuya colocou o capacete na cabeça de Miyuki, Miyuki suavemente ergueu o queixo. O movimento aparentemente natural de sua irmã mais nova fez Tatsuya sorrir ironicamente, mas ele ainda afivelou no queixo dela.


Miyuki encolheu o pescoço como se com cócegas, para a qual Tatsuya respondeu com um sorriso quando ele colocou seu próprio capacete antes de subir a bordo.


Tirou os óculos, depois fez sinal para Miyuki segurar firme.


Tatsuya verificou que Miyuki estava segurando sua cintura e que ela estava pressionada contra suas costas antes de ajustar seus óculos de proteção e aumentar a saída do dispositivo de movimento contínuo (equivalente ao pedal do acelerador de veículos automóveis).


A bicicleta elétrica que os irmãos montaram acelerou sob o céu noturno.


◊ ◊ ◊

O destino deles era o templo de Yakumo.


No entanto, hoje à noite a única treinando seria Miyuki e não Tatsuya.


Miyuki já havia sido selecionada como um participante no Concurso das Nove Escolas, assim preparação adicional era necessária. Os eventos no Concurso das Nove Escolas fortemente enfatizavam a necessidade de talento mágico, mas ao mesmo tempo não totalmente ignoravam características físicas. No caso de "Battle Board", os participantes com reflexos mais rápidos e um melhor senso de equilíbrio seguravam a vantagem, enquanto no evento "Crowd Ball" era necessário um bom equilíbrio entre táticas e resistência.


Para Miyuki, que se destacava em Magia de Congelamento e Velocidade, “Icicle Destruction" foi quase especificamente projetado para demostrar seus talentos. Esquecendo a divisão dos iniciantes - ela provavelmente poderia conseguir a vitória, mesmo na Divisão Oficial.


No entanto, com as competições individuais divididas por sexo fazendo com que o número de eventos aumentasse, Miyuki também ia ter de participar no evento "Mirage Bat", onde ela teria de "usar um taco para dividir as bolas de luz flutuantes no ar". Miyuki também recebeu treinamento marcial de Yakumo ao lado de Tatsuya, por isso sua estrutura frágil desmentia sua condição física excelente. Mesmo assim, uma vez que não havia muitas oportunidades para ela recentemente para o exercício, o treinamento serviu como uma precaução para o evento principal.


Tatsuya desligou o motor perto da entrada antes de empurrar o veículo para dentro do templo. Depois de deixar o veículo na garagem do templo, os dois foram cumprimentar Yakumo.


Nesta hora, Yakumo deveria estar fazendo treinamento noturno com seus discípulos.


Assim como eles esperavam, quando se aproximaram do dojo escuro, eles poderiam detectar várias presenças escondidas, bem como o passo ocasional que não poderia ser completamente abafado e os sons de corpos batendo no chão.


Tatsuya lentamente forçou as portas antigas para evitar distrair os discípulos do treinamento.


Mesmo que a porta tenha aberto sem um som, uma kunai ainda veio voando na direção deles. Tatsuya usou o casaco à prova de lâmina e à prova de bala para desviá-la antes de retirar uma bola de chumbo escondida em sua roupa de motociclista e atirar de volta.


No entanto, o “marble” de Tatsuya (um tipo de arma escondida que é arremessada com a força do dedo sozinho, a partir do mesmo sistema como no "point ball") não parece ter acertado o alvo.


— Tatsuya, suas faculdades não melhoraram muito [1]. Não ache que a magia é o suficiente para ganhar. Você precisa praticar suas armas de projéteis também. No entanto, você tomou a decisão correta em desviar a kunai em vez de pegá-la.


Não houve presença detectável, somente a voz.


Tatsuya não visou bem à frente dele, de onde a voz veio, mas em vez disso disparou um segundo “marble” para a parede à direita.


— Oh ho?


Acompanhando este grito surpreso, uma força ondulou para fora do local que Tatsuya atirou.


Tatsuya rapidamente colocou um braço em volta de Miyuki e saltou para trás.


Uma fração de segundo depois, uma espada negra roçou verticalmente do teto acima, apenas errando as costas de Tatsuya por um fio de cabelo como ele cobriu sua irmã mais nova.


Tatsuya rapidamente se adiantou com um pé.


Uma bokken pintada completamente de preto foi rendida completamente imóvel com Tatsuya firmemente marcando ela. Yakumo abandonou a ideia de atacar uma segunda vez como ele soltou sua arma imobilizada.


— ... Sensei, você tem uma forma tão interessante de cumprimentar as pessoas.


— ... Eu deveria ser o único a dizer isso. Não estava a sua “marble” cheia de intenção de matar?


Mestre e discípulo enfrentou um ao outro na escuridão, antes de simultaneamente quebrarem num riso do mal.


Escondida no peito de Tatsuya, Miyuki estava corando furiosamente. Felizmente, isso foi difícil de discernir na escuridão circundante - pelo menos foi o que Miyuki pensou, mas Tatsuya já tinha notado devido a estar em contato com seu corpo duro, enquanto Yakumo tinha detectado isso através de sua respiração irregular.


◊ ◊ ◊


Em algum lugar dentro do templo, iluminado por tochas nos quatro cantos, em um lugar geralmente reservado para cerimônias HOMA (este templo deveria ter estado sob a jurisdição de Hisanyama, mas Tatsuya e Miyuki nunca tinham visto Yakumo entoar sutras ou orar para Buda), a área era fracamente iluminada por uma luz azul, com esferas brilhando com uma luz vermelha ofuscante dançando suavemente no céu.


Porque este era um templo, qualquer transeunte ignorante poderia ter confundido a cena com a presença de espíritos, mas felizmente não havia ninguém por perto.


Uma esguia e longa sombra passou pela luz azul, e uma esfera de luz desapareceu no nada.


Duas esferas, três esferas, a diferença na cor começou a aumentar.


Essa figura fascinante estava perseguindo as esferas flutuantes em um ritmo enérgico e inesperado, em seguida, rapidamente dividindo-as com a vara curta na mão.


Após dividir trinta esferas, Tatsuya sinalizou para Miyuki fazer uma pausa.


O interior continha apenas uma barreira quadrada desenhada com cal vivo que media cerca de 11 metros de lado. O poder bruto necessário para formar uma barreira por apenas desenhar quatro linhas brancas não era nada menos do que surpreendente. Tatsuya trouxe uma grande xícara de chá para onde Yakumo estava de pé quando ele derrubou os selos.


Normalmente, Miyuki era a responsável por trazer chá para o Yakumo ofegante, mas Tatsuya assumiu o dever hoje.


Isso porque hoje à noite, Miyuki estava em um estado semelhante (para Yakumo), já que ela estava do outro lado da linha branca.


— Sensei, muito obrigado. Não apenas por emprestar o local, mas também para a formação de minha irmã mais nova também.


Depois de entregar o chá de Yakumo, Tatsuya curvou-se profundamente em sinal de gratidão, para que Yakumo concordou generosamente.


— Há uma diferença colossal entre atacar ilusões e atacar alvos reais. Miyuki é também uma das minhas belas alunas, então não há nenhuma maneira que eu poderia recusar-me a ajudar.


Provavelmente havia muita ênfase na palavra "bela", mas Tatsuya decidiu deixá-lo deslizar até depois da Competição das Nove Escolas. Magia de Ilusão era uma área onde "ninjutsu" se destacava, a ponto de que a velocidade, precisão e movimentos das ilusões superava a daquelas criadas por magias modernas. Magia moderna tinha a vantagem em termos de velocidade de ativação e variedade de magias disponíveis, mas dentro de parâmetros especializados, havia muitas áreas que não poderiam se comparar com a Magia Antiga. Tatsuya só tinha acesso a algumas magias, então ele era incapaz de usar a ilusão de Yakumo "Will O'wisp" para substituir projetores.


— Miyuki, devemos parar por aqui?


Tatsuya perguntou como ele entregou uma bebida à sua irmã que ainda estava ofegante, mas Miyuki balançou a cabeça e tomou um pequeno gole para molhar a garganta.


— Se sensei estiver tudo bem com isso, eu quero continuar.


— Eu não me importo, mas Tatsuya não deveria também tentar 'Will O'wisp'?


— Não, eu... Vou passar.


Tatsuya pode aproximadamente supor a razão por trás do sorriso Yakumo.


Tatsuya brevemente ficou entretido com a ideia de estragar a diversão de Yakumo, mas absteve-se tendo em conta que a formação de Miyuki tinha precedência.


— É isso mesmo? Eh, oh bem.


Yakumo revelou uma expressão verdadeiramente arrependida, mas isso não foi suficiente para esconder seu sorriso travesso.


Vendo isso, Tatsuya estava certo de que o declínio da oferta anterior era a escolha certa.


Yakumo transformou seu sorriso mal em um sorriso gentil e acessível como ele virou-se para enfrentar Miyuki.


— Então vamos começar.


— Sim, sensei.


Miyuki inclinou para sinalizar que ela estava preparada para continuar.


Tatsuya há muito havia recuperado suas respectivas xícaras de chá.


Assim como Miyuki estava no meio da praça ancorada por fogueiras e Yakumo estava prestes a começar a lançar ilusões...


— Quem está aí?


A presença de outra pessoa entrou em cena.


Aquele que chamou foi Tatsuya.


Não, a ordem estava na realidade invertida.


Para complementar o treinamento, Tatsuya ligou a sua capacidade sensorial para a dimensão da informação, o que lhe permitia capturar rapidamente o vento de um elemento externo que estava sendo introduzido na área. No momento em que Tatsuya desafiou em silêncio o fragmento de escuridão a presença de outra pessoa de forma abrupta se materializou.


— Ah, Haruka.


Yakumo saudou a presença de uma forma despreocupada.


Tatsuya e Miyuki, os dois estavam familiarizados com o nome.


A figura que entrou na luz bruxuleante possuía uma aura muito mais maduro do que Miyuki .


Ela era a conselheira da filiada à Universidade de Magia, Primeira Escola Secundarista- Ono Haruka.


Provavelmente devido ao fato de que ela estava usando o mesmo modelador escuro que Miyuki estava usando, parecia que as curvas de seu peito e cintura estavam mais acentuadas do que o habitual.


Como Miyuki seguiu a direção do olhar de Tatsuya, um traço de preocupação passou pelo seu rosto. No entanto, antes que ela pudesse empurrar seu irmão com o cotovelo, ela notou o olhar de aço frio nos olhos de seu irmão e rapidamente recuperou a compostura.


A razão pela qual Tatsuya estava examinando cuidadosamente o corpo de Haruka foi para verificar as capacidades físicas de Haruka.


— Tatsuya, não há necessidade de ser tão cauteloso. Haruka também é um dos meus alunos.


— Mas você não era tão gentil durante a minha formação, em comparação com Shiba-kun.


A voz de Haruka foi ligeiramente zombeteira, que sacudia contra sua aparência perigosa, que poderia ser facilmente engolida na escuridão.


— Dito isto, eu sei que Sensei é outra história, mas em pensar que eu fui descoberta por Shiba-kun, a minha técnica tem regredido tanto?


— Haruka, mentir para si mesma não é um bom hábito. Se você mentir muitas vezes, você vai perder o controle de seus próprios pensamentos também.


— Shiba-kun disse a mesma coisa para mim.


— Oh, parece que eu disse algo desnecessário. De qualquer forma, vamos deixar isso de lado por enquanto. O encobrimento de Haruka foi quase perfeito, por isso não há necessidade de insistir sobre isso. Se você realmente acha que suas habilidades regrediram, então é isso. Haruka revelou um modelo de um sorriso superficial e aceitou o olhar sugerido de Yakumo.


Ela não deveria ser capaz de sair tão facilmente, nem ela deveria ter planejado fazê-lo em primeiro lugar.


Vendo a expressão sorridente de Yakumo, esta era, provavelmente, a forma como os dois normalmente interagiam.


— Tatsuya não detectou sua presença normalmente. Ele tem um par de "olhos" especiais que são diferentes dos nossos, então se você quer enganá-lo, você precisa disfarçar sua presença, em vez de tentar escondê-la.


— Eu vejo... Vou levar isso em consideração.


— É a sua vez de responder a minha pergunta.


Os dois estavam agindo como numa discussão entre mestre e discípulo usando Tatsuya como o assunto. Incapaz de conter sua irritação, Tatsuya quebrou intencionalmente com um tom descontente.


— Hm... É injusto dar apenas informações a Haruka. Você não se importa certo, Haruka?


Yakumo deixou intencionalmente escapar um " Hm..." para criar uma abertura, mas, dada a sua atitude atual, era óbvio que ele estava calculando quando Tatsuya iria interrompê-los. Em resposta a Yakumo virar a conversa para ela, Haruka deu de ombros imediatamente e respondeu:


— Mesmo que eu disse que não, vocês provavelmente irão discutir isso quando eu não estiver aqui, certo?


Essencialmente, Haruka já havia desistido de se escondendo.


— Uma vez que a pessoa em questão tenha dado o seu consentimento, então eu vou em frente... Haruka é uma investigadora da Segurança Pública.


A explicação de Yakumo era muito simples, como apenas isso por si só seria suficiente. Mesmo assim, Tatsuya esperava que Yakumo fosse levá-la um pouco mais adiate.


— Hm? Você não parece muito surpreso.


No entanto, Yakumo fez uma pergunta de sua autoria.


Parecia que ele estava esperando que os irmãos Shiba se surpreendessem.


Não apenas Tatsuya, mas mesmo Miyuki aceitou a verdadeira identidade de Haruka sem pestanejar, o que surpreendeu Yakumo consideravelmente, ou talvez fosse mais apropriado dizer que isso decepcionou Yakumo consideravelmente.


— Eu tenho a minha própria rede de informações, por isso sei que Ono Sensei não é militar. Por isso, as únicas possibilidades eram Segurança Pública (Departamento de Polícia de Segurança Pública), Administração Interna (Gabinete da Agência de Supervisão de Dados), ou espiã estrangeira.


A resposta de Tatsuya fez Yakumo franzir as sobrancelhas.


— Ao invés de dizer rede de informações, é mais como "ele” lhe deu essa informação. Isso está bem? ... Dada sua posição, ele pode ser expulso do Exército por vazar informações confidenciais para um estudante do ensino médio.


Dito isto, a expressão perfeitamente calma de Yakumo mostrou claramente que ele não estava muito preocupado.


— Em termos de posição, Sensei é praticamente o mesmo... Então, Ono-sensei é uma agente secreta da Segurança Pública sob o disfarce de um conselheiro para investigar as atividades anti governamentais centradas em torno de Blanche dentro do campus da Primeira Escola Secundarista, eu acertei até agora?


— Não.


Tatsuya perguntou isso para verificar sua hipótese sobre Haruka.


Mas Haruka respondeu com a negativa definitiva.


— É verdade que eu sou uma agente secreta da Segurança Pública, mas eu não me disfarcei como conselheira. Em ordem cronológica, o meu atual superior se aproximou de mim enquanto eu estava pensando em me tornar uma conselheira, e eu me tornei uma investigadora especial para a Segurança Pública depois que eu cheguei na primeira escola secundarista. Dois anos atrás, eu passei um ano sob Yakumo-sensei, assim Tatsuya-kun é, na realidade, meu sênior.


— Mesmo que você só tenha estudado durante um ano, a sua capacidade de camuflagem é muito eficiente.


— Essa é a minha especialidade na magia, mesmo que eu não posso usar qualquer outra magia. Esta é também a razão pela qual meus superiores me taxam altamente.


— ... Eu vejo, você é uma Maga BS (nascido especializado)?


— Eu não gosto desse termo.


Haruka fez beicinho e virou a cabeça como uma menina da escola jovem jogando uma birra , causando Tatsuya para quebrar em um sorriso. Magos BS, também conhecidos como usuários de capacidade BS, também poderia ser chamado de usuários de habilidade inata ou especialistas de magias inatas. Isso porque eles se destacavam em uma habilidade particular, mas por causa dessa extrema especialização, eles não eram capazes de usar técnicas mágicas como outros magos no mesmo nível.


Como pode ser visto a partir do rótulo malicioso de "os 101 truques de usuários BS", Magos BS ocupava um estrato social mais baixa do que Magos normais, mas sua capacidade única era praticamente impossível para as outras pessoas imitar. Mesmo que alguém pudesse fazer isso, eles não eram capazes de replicar o mesmo nível de qualidade que usuários BS eram capazes. Se adequadamente combinados com sua especialidade, muitas vezes eles superavam os genéricos Magos "onipotentes".


— Ao invés de ser um pau para toda obra, eu prefiro ser um mestre de um. No entanto, isso é uma questão de ponto de vista para Haruka-sensei.


Assim que Tatsuya disse isso, ele percebeu que as posições dos alunos e conselheiro havia sido revertida. No entanto, dado que este era fora do campus e eles certamente não estavam em classe , a esta hora , isso não deve ter sido um problema .


Provavelmente, percebendo a mesma coisa, Haruka deteve a birra, mas ela ainda estava descontente com a situação.


— Shiba-kun, isso foi uma circunstância especial, mas a minha identidade como um investigador secreto permanece altamente classificada então, por favor, não diga a ninguém.


A reação imediata de Tatsuya era de que havia pouco significado em fazê-lo.


Se ela fosse apenas uma agente disfarçada da Segurança Pública, os Dez Clãs Mestres saberiam de qualquer maneira.


Erika, cuja família tinha laços estreitos com a polícia, provavelmente já sabia.


Da mesma forma, Tatsuya há muito havia apanhado sobre o fato de que Haruka era uma agente de algum tipo, ele só não tinha certeza de qual organização ela era parceira.


Era perfeitamente possível que Haruka fosse a única que acreditava que sua identidade era um segredo, mas Tatsuya não verbalizou isso.


Ele simplesmente respondeu ao pedido desta forma:


— Eu entendo. Vou manter isso em segredo. Embora possa ser presunçoso para pedir isto em troca, mas se algo semelhante ao que ocorreu em abril estiver no horizonte, você poderia me informar os detalhes antes do tempo?


— ... Isso é bom. Vamos com esse relacionamento mutuamente benéfico.


Os dois apertaram as mãos, cada um cuidando de sua própria agenda.


◊ ◊ ◊


Passava sem dizer que além de magia, escolas de magia ainda colocavam um currículo completo.


Isto incluiu a educação física, que envolvia o uso de competição para acender as chamas do ardor juvenil para níveis ridículos, uma cena que ainda tinha que mudar.


A atividade de classe de hoje era o futebol.


A entrada da enciclopédia foi a seguinte: Este é um esporte derivado do futebol (rugby), com regras semelhantes, que é jogado em um campo cercado por uma grande caixa com vários pequenos buracos. As únicas diferenças notáveis são que os jogadores usam um protetor de cabeça, e contato na cabeça e mãos é proibido. (Além disso, o formato da competição, onde os jogadores "competiam em uma caixa transparente" foi uma das características definidoras do atletismo pós- 2080 d.C).


Ocasionalmente, este concurso também era realizado com a magia envolvida, mas geralmente magia era descartada, e hoje não foi exceção. O futebol era jogado com uma bola leve e altamente resistente que ricocheteava nas paredes e teto. A bola ressaltava para esquerda e direita em alta velocidade, muito parecido com uma bola de pingue-pongue, como os jogadores corriam atrás dela para fazer o disparo contra a meta adversária. Era um esporte que exigia tanto uma incrível agilidade quanto uma força considerável. Além disso, esse exercício altamente estimulante era um esporte popular para "entretenimento".


As alunas do 1 º Ano das classes E e F estavam atualmente tomando uma pausa e, ignorando completamente o seu próprio currículo, estavam ocupadas torcendo pelos os estudantes do sexo masculino.


— Vamos, vamos, saia do meu caminho!


Leo estava indo atrás da bola que ninguém estava cobrindo.


A bola usada no futebol era muito dinâmica, por isso era muito difícil de driblar com ela, portanto, essa ação era raramente vista. Geralmente, os cinco jogadores em uma equipe usavam as paredes ou teto para fazer passes, por isso a energia gasta para recuperar a bola muitas vezes decidia a vitória ou a derrota.


— Tatsuya!


Cruzando o campo inteiro, Leo passou a bola para Tatsuya no meio-campo com a força de um tiro.


Se ele tentasse interceptar a bola com o peito ou abdômen, ele poderia ser derrubado no chão, de modo que Tatsuya chutou a bola diretamente para cima, permitindo que a bola perdesse alguma força com o rebote no teto antes de capturá-la perfeitamente sob seu pé. Depois de receber esta passagem como com a eficiência de uma máquina, Tatsuya mandou a bola inclinando fora da parede, usando o rebote para passar a bola.


Ao longo do eixo da recuperação estava outro jovem magro. Ao invés de chamá-lo fino, ele pode ter sido mais bem descrito como bem-construído. Atualmente, ele destemidamente recebeu o passe de alta velocidade de Tatsuya em um movimento.


E logo atirou no gol inimigo.


O carrilhão elétrico sinalizou o gol, acompanhado pelos aplausos dos estudantes do sexo feminino que estavam assistindo.


— Esse cara não é ruim.


Leo sem rodeios elogiou o jovem como ele estava ao lado de Tatsuya.


— Sim, a previsão da trajetória de voo foi precisa, apesar de sua aparência enganar sob sua agilidade.


Tatsuya estava levemente surpreso com as habilidades físicas do menino que superou suas expectativas. Eles tinham estado na mesma classe por 3 meses, por isso hoje não foi a primeira vez que eles estavam em educação física em conjunto. Tatsuya anteriormente acreditava que tinha uma compreensão precisa das habilidades do menino em algum nível, e sua passagem anterior foi ajustada em conformidade, mas as ações dessa pessoa - de Yoshida Mikihiko - mostraram que ele era mais do que aparentava.


Havia apenas 25 estudantes na classe, então era natural que todos sabiam os nomes uns dos outros.


Além disso, Tatsuya sabia mais do que apenas um nome.


Yoshida Mikihiko vem de uma família de prestígio conhecida por Magia Antiga - ele era um descendente direto da família Yoshida.


A Família Yoshida possuía uma Magia Antiga Assistemática chamada "Magia dos Espíritos", e havia rumores de que eles passaram em seus métodos tradicionais de treinamento também. Dado que era um método tradicional de prática, o trabalho árduo estava provavelmente no centro dela. Se assim for, os membros da família que seria naturalmente possuem especificações físicas altamente capacitadas.


A causa da surpresa de Tatsuya era que a aparência do Mikihiko não dava nenhuma sugestão disso.


Especialistas que se destacam em esconder o seu poder sempre aparecem nos lugares mais inesperados...


Com isso em mente, Tatsuya enviou o passe de entrada em espiral para o gol inimigo.


Com Tatsuya e companhia dominando o chão, sua equipe facilmente teve uma vitória esmagadora.


Tatsuya voltou para a área de observação e sentou-se com Leo perto Yoshida Mikihiko.


— Bem feito.


No momento em que Tatsuya falou, sua respiração tornou-se perfeita como sempre.


— Vocês também.


Assim como Tatsuya, a respiração de Yoshida Mikihiko não era irregular.


Tatsuya não tinha formado laços sociais com cada colega, provavelmente por causa de sua personalidade que era o tipo que geralmente ignorava os outros. Isso fez com que uma parte de seus colegas vissem-no como um indivíduo frio, portanto, apenas cerca de metade da classe E do 1º Ano estava disposta a conversar com ele. No entanto, Mikihiko era ainda mais extremo em sua indiferença e, inclusive ele próprio, Tatsuya nunca tinha visto ele falar com qualquer um de seus colegas mútuos. No dia de inscrição, ele foi o primeiro a sair da sala de aula por ele mesmo. Mesmo Leo, que se movia em círculos sociais muito mais amplos do que Tatsuya tinha, apenas acenou para Mikihiko de passagem, até agora.


— Yoshida, você é muito bom. Não leve a mal, mas eu estava muito surpreso.


O desempenho de Mikihiko parecia ter lembrado Leo de algo então ele pediu a Tatsuya - Tatsuya estendeu a saudação em primeiro lugar, mas foi Leo quem tinha sugerido - para sentar-se perto de Mikihiko.


O tom acolhedor de Leo pode ter causado algumas pessoas a pensar que ele estava sendo excessivamente familiar.


— Mikihiko.


Dito isto, parecia que Mikihiko tinha se aquecido com atitude direta de Leo.


— Eu não gosto quando as pessoas se referem a mim pelo meu nome de família, por isso só me chame pelo nome.


Antes, ele nunca respondeu de uma forma tão amigável.


— Ok, então me chame de Leo.


Mesmo que o número dessas atividades com toda a classe da geração anterior tivesse diminuído, ainda era estranho ter esse tipo de conversa 3 meses depois de começar o ano letivo.


A vida escolar de Mikihiko era assim mesmo, causada pelo muro imponente erguido entre ele e o resto da classe.


Talvez isso só fosse provocado pela euforia após o exercício extenuante, levando-o a estar em um estado de espírito mais generoso, mas isso definitivamente foi uma excelente oportunidade.


— Posso te chamar de Mikihiko também? Você pode claro, se referir a mim como Tatsuya.


— Ok, Tatsuya.


Mikihiko respondeu em um tom confortável, mas sua expressão era um pouco embaraçada.


— Na verdade, eu queria falar com você há muito tempo.


As impressões são uma coisa curiosa. Às vezes, as primeiras impressões são imutáveis independentemente do que você faz, mas outras vezes uma única frase é suficiente para mudar drasticamente a impressão que você tinha até este momento.


Na mente de Tatsuya, a impressão de Mikihiko passou de "antissocial" para "tímido".


— Que coincidência, o que faz dois de nós.


Eles entraram na escola como alunos do Curso de 2 - substitutos, mas ainda eram capazes de garantir as melhores pontuações, o primeiro e terceiro lugar em todo o ano. Mesmo que a escola enfatizou habilidades técnicas, era impossível para os dois não ter interesse no outro.


—... De alguma forma, eu me sinto excluído.


A coisa era, primeiro ignorando o fato de que Mikihiko não os conhecia muito bem, Leo não pensou que Tatsuya estivesse interessado neste colega unicamente devido o valor de suas notas. Em vez disso, Leo percebeu que havia algo de estranho entre os dois, levando ao sentimento de exclusão.


No entanto, a próxima sentença de Mikihiko rapidamente dissipou essa noção.


— Leo, você se preocupa demais, eu queria falar com você também.


O motivo não foi por causa de qualquer conversa de verdade, mas porque Mikihiko no coração era uma pessoa amável, como pode ser visto a partir de suas palavras de conforto.


— Não importa como você veja isso, qualquer pessoa com a paciência para lidar com Erika é um achado raro.


Foi a vez de Mikihiko de expressar-se emocionalmente.


— ... Isso é um pouco difícil de engolir.


O rosto de Leo crescia quanto mais ouvia Mikihiko falar sobre Erika como se eles fossem um casal, o que causou tanto Tatsuya quanto Mikihiko a cair na gargalhada. No entanto, Tatsuya tinha algumas reservas sobre o comentário de Mikihiko ao recordar a razão pela qual Mikihiko chamou sua atenção em primeiro lugar.


— Então Mikihiko, você conhecia Erika a um tempo atrás?


Não havia nenhum motivo oculto por trás desta questão. Então, quando Tatsuya viu a expressão "Uh oh!" de Mikihiko, ele rapidamente mudou de assunto.


— Mais ou menos, eu acho que nós somos amigos de infância?


— Erika, por que o ponto de interrogação no final?


Tendo em conta que a pessoa em questão estava presente, as preocupações de Tatsuya rapidamente desapareceram.


— Nós nos conhecemos quando tínhamos dez, então tecnicamente nós não somos amigos de infância. Ainda por cima, não só ele tem me evitado em sala de aula, nós não nos vemos um ao outro fora do campus pelos últimos seis meses.


A resposta de Erika para a pergunta de Mizuki de repente empurrou ela para o meio da conversa de Tatsuya e companhia.


— Ei, Tatsuya-kun, o que você acha?


Depois, de repente, Erika procurou a opinião de Tatsuya em sua forma usual de bel-prazer.


— Isso deveria contar como amigos de infância, certo?


Em algum nível, dada a forma como Tatsuya respondeu sem hesitação, a mesma carga poderia ser feita a ele.


No entanto, a razão pela qual Leo e Mikihiko foram incapazes de pronunciar uma única palavra não foi porque eles ficaram sem palavras por Erika intrometendo-se sem qualquer consideração com os outros. Seus olhos arregalados eram testemunhas claras deste ponto. Em 2095 AD, moda e decoro exigiam que qualquer vestígio de carne exposta devia coberto em público. Já que a escola era considerada um ambiente público, mesmo que fosse verão, as mulheres ainda eram obrigadas a usar coletes e um par incolor, impenetrável de collants ou leggings sob seus vestidos.


Dito isto, estas regras não se aplicam a uniformes esportivos, então clubes esportivos não sofriam nenhuma penalidade ou crítica para revelar as suas mãos ou pernas com seu uniforme, e aulas de educação física também não estavam ligadas por esta regra. Por exemplo, Tatsuya e os outros estudantes do sexo masculino estavam atualmente vestindo shorts que não se estendiam aos seus joelhos, enquanto Mizuki estava vestindo um longo par de calças de ginástica, que era o uniforme padrão para a educação física.


Por outro lado, Erika estava...


Com ambas as pernas completamente descobertas.


A partir das coxas para baixo, tudo foi revelado para o ar sufocante do verão. Suas calças não tinham comprimento para falar a verdade. Finalmente, a camisa que ela usava apenas se estendia por sob as calças, dando a impressão de que ela estava usando apenas sua roupa de baixo.


Suas coxas apertadas não mostravam sinais de músculo grosseiros; seu tom avermelhado causado pelo sol só serviu para embelezar e acentuar o seu calibre branco original.


— Erika, por que está vestida assim?!


Mikihiko finalmente recuperado o juízo assim como a sua voz cravada, embora o rubor inevitável em seu rosto não tivesse nada a ver com os raios UV que o sol estava dando. Havia uma abundância de oportunidades de ver um par de pernas fora da escola, por isso não era como se Mikihiko fosse um puritano completo, mas o ar "coquete" que as pernas de Erika estavam dando foi suficiente para causar quase todos os seus colegas do sexo masculino para perder a compostura.


— O quê? Este é o tradicional uniforme atlético das mulheres.


Era óbvio com um único olhar onde estado de espírito em que Mikihiko estava no momento, exceto que Erika nunca mencionou isso em quanto ela inclinou a cabeça para o lado e respondeu de volta com uma expressão de surpresa em seu rosto. Ele certamente não parecia que ela estava vestida assim unicamente para provocar seu amigo de infância.


— Isso é tradicional?


Dito isto, o homem do momento pensou que isso era tudo para provocá-lo, como pode ser visto no rosto de Mikihiko que coloriu ainda mais em fúria.

MKnR v03 066.jpg

— É isso mesmo? Pensei que era algum design único para as calças de ginástica.


Tatsuya interveio para mudar o ritmo e evitar que Erika, inadvertidamente, derramasse mais lenha na fogueira.


— Isto não é um par de calças de ginástica.


Dizendo isso só mudou a vítima de Mikihiko para Tatsuya, mas um olhar para o rosto impassível de Tatsuya era suficiente para dizer que ele ultrapassou em muito Mikihiko em serenidade e paciência. Não, talvez seja mais apropriado dizer que Tatsuya não foi sensível o suficiente para cair nas provocações de Erika.


— Mas, estes não são shorts de tênis também, né?


— Mesmo que eu não esteja interessada em usar apenas o short e não a saia. Estes são chamados bloomers [2] .


— Bloomers? Soa como vassouras[em inglês]. Será que usavam isso durante a limpeza?


— Não seja estúpido! Eu não acabei de dizer que estes são uniformes esportivos para as mulheres?


Era difícil dizer se Tatsuya estava intencionalmente fingindo ignorância, o que colocou Erika em uma posição desconfortável.


— Falando de bloomers, são estes que...?


Leo finalmente veio ao redor.


— Durante a Idade da imoralidade, quando estudantes do ensino médio do sexo feminino recebiam subsídios de homens de meia idade para...


... No entanto, independentemente de saber se era para ele ou Erika, este foi, sem dúvida, um momento ruim para Leo para se recuperar.


— Idiota, cale a boca!


Como uma beterraba vermelha, Erika explodiu em indignação. Ao mesmo tempo, ela levantou um pé e chutou furiosamente Leo na canela.


Leo inclinou-se e agarrou sua canela em dor, enquanto Erika pulava ao redor segurando um pé.


Esta troca verbal e física parecia ter terminado em derrota mútua.


Em comparação com o anterior - Tatsuya e companhia - concurso, este ia e voltava.


Ambos os lados repetidamente afirmado a liderança do outro.


As duas equipes tinham a mesma força, mas eram restritos ao calibre de estudantes do ensino médio.


Havia muito poucos estudantes do sexo feminino assistindo, uma vez que elas tinham suas próprias lições e só poderiam abandonar por esse tanto de tempo. Em cima disso, as aulas de educação física diferem das classes de habilidades técnica de magia já que as aulas de educação física tinham mais instrutores disponíveis. (A diferença no número bruto de professores disponíveis entre as classes de magia e classes normais podia ser vista aqui).


— Eu não posso acreditar em você. É o seu cérebro recheado com esse tipo de absurdo?


Agora, só Erika e Mizuki estavam presentes para assistir a competição dos meninos.


— Cala a boca, isso é o que os livros dizem.


No olhar de desprezo de Erika, Leo percebeu que sua posição era bastante sombria, então ele respondeu bem levianamente e nunca se atreveu a olhá-la nos olhos.


Não golpear alguém enquanto eles foram para baixo foi um dos méritos de Erika.


— Eu não tenho ideia de que livros você está lendo... Falando nisso, Miki estava olhando para mim da mesma forma. Isso é realmente excitante?


Talvez ela estivesse apenas facilmente distraída.


— Erika... Eu acho que seria melhor se você usa-se calças de ginástica também.


Dado o tom relutante de Mizuki, ela provavelmente pertencia à categoria "Acho, mas não posso dizer".


— Isso é verdade... Não é tão flexível quanto eu imaginava, e é um pouco apertado demais.


Com isso, dois estudantes do sexo masculino rapidamente se viraram, mas felizmente Erika não percebeu.


— Hm~. Quando eu escavei isto do armário, eu pensei que ninguém tinha usado este e as medidas eram perfeitas, mas eu acho que vou com a sugestão de Mizuki e mudar de volta para calças de ginástica.


— Sim, eu acho que é o melhor.


Isso não era exatamente o que Mizuki estava buscando, mas ela balançou a cabeça em ênfase independentemente.


— Hm?


Mizuki era a metade de uma batida na noite de captação, mas a partir de uma certa perspectiva isso se adequava perfeitamente a sua personalidade.


— De qualquer maneira, Erika, quem é 'Miki'?


Com a cabeça ainda virada, os ombros de Mikihiko ficaram tensos, mas Erika não percebeu como ela calmamente apontou para suas costas.


(Mesmo que ela tenha percebido, ela teria optado por uma ação diferente? Isto permanecia como um mistério profundo).


— Porque ele é Mikihiko, daí Miki.


Mikihiko virou quase ao mesmo tempo Erika pronunciou essas palavras.


— O que você quer dizer com "daí"?


Parecia que Mikihiko foi incapaz de ignorar este "apelido".


— Por que você pergunta? Miki é uma abreviação para Mikihiko.


— Eu já disse isso inúmeras vezes! Não me chame de um nome tão feminino!


Infelizmente, Erika parecia acostumada a tal bronca, dada a forma como ele saltou fora dela.


— Eh? Então você preferir Hiko-kun?


O rosto de Erika adotou um "Por que você não disse isso antes?" olhar quando ela se virou para Mikihiko.


— Por que isso está acontecendo! Não decida unilateralmente reduzir o nome das outras pessoas!


— Então você quer que eu chame você de Mikihiko? Eh~ ... Mikihiko Mikihiko Mikihiko Mikihiko... É muito grande na boca, eu não quero chamar-lhe assim.


Mikihiko não era o único que achava que isso era ridículo.


— Você não se sente envergonhada por isso?


— O que quer dizer com envergonhada?


Erika de repente se dobrou na cintura.


— Mikihiko...


Erika trouxe seu rosto diretamente para a frente de Mikihiko sentado e suavemente murmurou seu nome com uma voz melodiosa.


Sua fúria forçosamente substituída por outras emoções, Mikihiko ficou sem palavras.


— ... Quem é esse?


Não era só a pessoa em questão, mas mesmo Leo estava oscilando. Um tipo impressionante de poder destrutivo.


— E então? Não é embaraçoso?


O cabelo de Erika parecia crescer a um ritmo acelerado, ela tinha entrado na escola com o cabelo cortado curto, mas depois de três meses curtos que já tinha crescido a altura dos ombros. Ela colocou o cabelo atrás da orelha e revelou um sorriso encantado.


Não importa o quão obstinado Mikihiko foi, mesmo que ele não foi capaz de acalmar seu coração vacilar.


— Nesse... Nesse caso ...


— Ah, gaguejando...


Mizuki suavemente sussurrou. Sua personalidade era, provavelmente, a mais impiedosa.


Felizmente, Mikihiko não tinha o excesso de capacidade mental para ouvir as palavras de Mizuki.


— Apenas me chamar pelo meu nome de família!


— Eh? Pensei que Miki odiasse outras pessoas chamando-o por isso?


Esse comentário tinha sido feito demasiado precipitadamente.


O rosto de Mikihiko apertou.


Seu vermelho, cara e atitude de pânico eram os mesmos de antes.


Além disso, houve um profundo sentimento de vergonha aninhada sob a raiva.


No entanto, Tatsuya sentiu que Mikihiko atualmente escondia emoções escuras que beiravam ódio.


— Erika, não é hora de você ir?


Correndo o risco de ser um intrometido, Tatsuya interpôs nessa conversa e chamou a atenção de Erika para si mesmo. Tatsuya discretamente apontou atrás dele onde o treinador (o professor de educação física) estava olhando mais para eles.


— Merda! Tatsuya-kun, vejo você por aí!


— Eh? Erika, espere por mim!


Erika apressadamente decolou, com Mizuki rapidamente seguinte.


Tatsuya acenou para as costas em retirada com um sorriso irônico no rosto.


Após um período de silêncio estranho...


— Desculpe por arrastá-lo pra dentro.


Mikihiko falou num tom suave, com a cabeça baixa. Ele parecia ter problemas enraizados com a sua família e ao mesmo tempo ele conscientemente sabia que eles existiam, ainda havia lapsos momentâneos em seu autocontrole.


— Talvez a minha interferência não fosse necessária.


As palavras de Tatsuya não eram apenas para o conforto, mas foram ditas com o coração. A partir do que acabara de acontecer, isso, obviamente, não era a primeira vez que isso havia ocorrido, e as ações de Erika podem ter sido para provocar intencionalmente Mikihiko. Permitir frustrações enterradas e emoções internas serem desabafadas pode ser a melhor maneira possível para evitar cicatrizes emocionais.


— Não, isso dificilmente é o caso, especialmente porque ainda estamos em aula.


No entanto, a razão por Mikihiko falar era exatamente a razão pela qual Tatsuya interferiu. Qualquer curso de ação tinha um tempo e lugar, especialmente desde que Tatsuya não queria tornar-se atolado nos problemas de Mikihiko... Ou talvez na emissão contínua de Erika e Mikihiko.


— Dito isto, Tatsuya é certamente um tipo calmo.


Mikihiko mudou abruptamente o tema, possivelmente porque ele astutamente detectou o humor "não estou interessado em ficar enredado" de Tatsuya.


— O que o trouxe a isso?


Dada a conversa até este ponto, Tatsuya entendeu que Mikihiko podia retratar uma certa atitude na sala de aula, mas ele era realmente muito sensível aos humores e emoções dos outros. Só que essa mudança foi muito brusca, a ponto de que qualquer senso de lógica se perdeu.


— O que você quer dizer com o que...?


Mikihiko não formulou devidamente seus pensamentos antes de falar, por isso, ele não foi capaz de transmitir corretamente seu significado.


— Bem... Quero dizer, você viu o que Erika estava usando, mas você nem pestanejou.


Mesmo assim, seu exemplo ainda era muito vago, ou bastante um trecho.


—... Eu estava um pouco surpreso com sua vestimenta, mas com certeza não foi exposto o suficiente para se qualificar para tanta reação? Pensei que era certamente mais conservador do que um maiô ou short de ginástica.


Os pensamentos reais de Tatsuya foram mais ao longo das linhas "o que diabos esse cara está falando?", Mas considerando hoje foi a primeira vez que eles foram formalmente apresentados ao Mikihiko, e devido à natureza conflituosa dessas palavras, Tatsuya elegeu por responder uma forma mais neutra. Quem ouvisse a conversa certamente teria pensado que Tatsuya estava indo em uma tangente.


— Você não se importa porque era menos provocante do que roupas de banho ou short de ginástica? De alguma forma, isso só me parece levar no caminho errado.


Do ponto de vista da juventude, a crítica de Leo estava certa sobre a marca. Embora Mikihiko levantasse a questão, em primeiro lugar, mesmo Leo estava oferecendo a sua própria opinião abrasiva.


—... Tatsuya, você perdeu vigor demais. Você já não possui a marca da juventude.


Possivelmente porque ambos sofreram com a provocação de Erika, os dois mutuamente selecionaram Tatsuya para ser seu próximo alvo.


— Tatsuya não perdeu o vigor. A barra só está muito alta com ele. Com uma irmã mais nova tão bela, a maioria das meninas normais não seria capaz de atrair a sua atenção.


— Hm... Você provavelmente está certo, uma vez que é Miyuki-san de quem estamos falando? Quando eu a vi pela primeira vez durante a cerimônia de inscrição, eu não estava apenas olhando em silêncio, eu estava sinceramente chocado. Eu não posso acreditar que alguém tão bonita realmente existe no mundo.


— Ho? Tatsuya, ele tem um olho em sua irmã bonitinha. Como seu irmão, o que você tem a dizer?


Leo usava um sorriso malicioso enquanto interrogava Tatsuya, mas a pessoa que atendeu não era o Tatsuya atualmente assolado, mas Mikihiko, que acabara de ser traído por seu companheiro.


— Não seja assim. Você está lendo muito dentro disso. Eu estava apenas falando sobre isso e eu não tenho planos para dar o próximo passo, uma vez que só de pensar nisso me faz tremer em minhas botas. Se eu estivesse procurando por uma namorada, eu espero que eu possa encontrar uma parceira mais relaxante e fácil.


As palavras de Mikihiko levou Leo a assentir profundamente de acordo - tão profundamente que suas ações pareciam intencionalmente exageradas.


— Você está certo. Não só isso, uma hardcore bro-con é bastante difícil, mas para passar o invencível irmão mais velho sis-con... A barra está muito alta.


— Leo... Parece que precisamos ter outra conversa profunda.


— Uh, não. Isso seria muito assustador. Eu não quero colocar minha vida em risco por algo como isto.


O olhar pesado de Tatsuya fez Leo tremer de uma forma exagerada.


Qualquer um poderia dizer que Leo estava atuando, mas uma parte da agitação parecia ser genuína, um ponto que despertou grande interesse por parte de Mikihiko quando ele olhou para os dois.


Leo era mais alto que Tatsuya por uma margem.


Seus membros eram também mais grossos e mais fortes.


De seu desempenho durante a sua competição em equipes, a sua agilidade deve ser mais ou menos igual.


Tatsuya possuía rumores de ter estudado com um famoso sensei de ninjutsu, mas ele era realmente capaz em uma luta?


O suficiente para superar o déficit de poder mágico?


Mikihiko não sabia por que ele atraiu o interesse de Tatsuya, mas sabia o porque ele estava interessado em Tatsuya.


Mikihiko estava interessado na razão por trás da proeza de Tatsuya. Ele era um estudante recém-matriculado no Curso 2 que poderia ir de igual para igual contra estudantes do Curso 1 e triunfar. Mikihiko queria saber como Tatsuya obteve tal poder.


Para Mikihiko, ele sinceramente queria encontrar uma maneira de preencher a lacuna em Poder mágico.


Um substituto para o "poder" que ele perdeu um ano atrás.


Até um ano atrás, Mikihiko era considerado um prodígio, a estrela de amanhã que a família Yoshida descansou as suas esperanças e sonhos diante.


Dentro das várias magias da família Yoshida que tinha sido passadas adiante, uma das técnicas principais estava em "Magia de Invocação", uma habilidade que Mikihiko possuía talento suficiente para eclipsar até mesmo o seu irmão mais velho, que tinha herdado o manto da família.


Desde o início da adolescência até o acidente, Mikihiko sempre tinha visto a si mesmo como um dos fortes, e foi, assim, incapaz de aceitar a sua queda em desgraça.


Ele sabia que estava sendo muito ansioso, e ele também percebeu que ele estava retirando-se. Esse sentimento de impotência foi minando sua energia, forçando a si mesmo cada vez mais fundo no canto.


No ano passado, ele havia implacavelmente perseguido conhecimento do arcano.


Ele também vinha praticando artes marciais que até então ele tinha sentimentos mornos.


Mesmo assim, ele ainda não foi capaz de preencher esse sentimento de perda.


Assim, uma vez que ele aprendeu que Tatsuya também era um estudante com habilidades técnicas inferiores e capacidade mágica imperfeita, mas ainda foi capaz de superar veteranos que se vangloriavam com maior poder mágico, não havia nenhuma maneira de que Mikihiko não poderia ser atraído por Tatsuya.


Uma técnica de combate corpo a corpo capaz de superar uma deficiência de poder mágico?


Mikihiko queria que Tatsuya e Leo competissem um contra o outro para que ele pudesse ver com seus próprios olhos.


Inconscientemente, ele também queria desafiar Tatsuya em um ponto.


— Mikihiko?


— Ah?


Essa foi provavelmente a razão.


Ao ouvir seu nome chamado de repente, Mikihiko caiu em um agachamento combate.


Vendo a reação dele, tanto Tatsuya e Leo forçou um sorriso.


— Por favor, há uma necessidade de uma reação tão assassina?


— O que é isso? Eu ia dizer que você de repente ficou quieto, então você cai nessa posição?


— Ah, não... Me desculpe, não foi nada.


Mikihiko só poderia pedir desculpas envergonhado. Ele originalmente não era adepto de interação social.


A atmosfera amigável virou tensa e, apesar de Tatsuya e Leo ambos tentarem aliviar o clima, a alegria original nunca retornou, mesmo quando a aula terminou.


◊ ◊ ◊


Para as Escolas Secundaristas ligadas a universidades de magia, o Concurso das Nove Escolas realizado no verão e a Competição de Teses realizada no outono eram os principais eventos. A extravagância do Concurso das Nove Escolas ofuscava em grande parte a Competição de Teses, tornando-se o único grande evento no calendário.


O Concurso da Nove Escolas era um concurso intramural baseado em competições atléticas de magia. (Além de competições de magia, houve eventos crivo, jogos de mesa, desafios cronometrados, labirinto e até caça ao tesouro). A Primeira Escola Secundarista também tinha clubes para cada ocasião, mas dado que a concorrência era feroz em torno do própria Competição das Nove Escolas, os participantes foram selecionados não só de clubes, mas qualquer pessoa considerada capaz de vencer foi selecionado como um participante.


Graças a isso, os preparativos para o Concurso das Nove Escolas passaram do Grupo de Gestão de Clubes ao Conselho Estudantil.


— Mesmo assim, não é como se pudéssemos ignorar os participantes oficiais dos clubes. Apenas decidir quem vai para a lista final vai ser uma grande dor de cabeça...


Mesmo Mayumi, que geralmente hipnotizava a todos com seu sorriso radiante, parecia um pouco sem vigor hoje.


Os dedos que seguravam os pauzinhos em seu bento pareciam sem ossos também.


Recentemente, Miyuki também estava muito ocupada, mas o presidente não só teve que lidar com tarefas executivas , mas outras tarefas cansativas que não estavam presentes dado seu humor geralmente ensolarado.


— Felizmente, devido à assistência poderosa de Juumonji nesta matéria, finalmente temos uma lista pregada para baixo.


O almoço de hoje e show foi Mayumi infinitamente reclamando sobre isso e aquilo, mas parecia que as cortinas estavam finalmente descendo.


O estômago de Tatsuya não era fraco o suficiente para ser perturbado por essas trivialidades, mas sempre almoçando com isso como a música de fundo teria um efeito adverso sobre os nervos, por isso, Tatsuya soltou um pequeno suspiro de alívio quando Mayumi parou de resmungar.


— No entanto, o problema dos engenheiros supera em muito o problema dos participantes...


... Ou não.


— Nós ainda não temos o número de funcionários não é?


Mayumi impotente acenou para o inquérito de Mari.


— A maioria dos nossos alunos pretende ser Mago, então o pessoal talentoso geralmente gravita em torno de competências técnicas... Nossos alunos do 3º Ano são particularmente preocupantes, com os nossos números no departamento Magia Artífice alcançando perigosos baixos níveis. No 2º ano temos pessoas capazes como A-chan e Isori-kun, mas nossos números ainda são insuficientes...


— Isori, hein... Esse cara é especialista em geometria, por isso ele é mais forte na teoria do que em manutenção, certo?


— Nós já passamos muito além do ponto de se preocupar com essas coisas.


Era extremamente raro ver tanto Mayumi quanto Mari suspirar, o que dizia muito a respeito de como as coisas estavam sérias - embora usando isso para avaliar a gravidade da situação fosse um pouco errado.


— Mesmo que Juumonji e eu ajudemos, há um limite para o quanto podemos fazer...


— Não são vocês dois nossos principais participantes também? Se você estiver ocupado demais se preocupando com os CADs de outras pessoas e permitir que isso afete os seus próprios eventos, isso não é algo que nós podemos brincar.


— ... Se Mari pudesse manter seu próprio CAD, isso iria diminuir muito a carga.


— ... Sim, estamos em apuros.


Talvez devido ao cansaço ou algum outro motivo, Mari evitou o olhar sério de Mayumi e olhou para outro lugar.


A atmosfera na Sala do Conselho Estudantil esta em limites perigosos para o bem estar psicológico.


Para retornar à sala de aula - ou seja, para evacuar as instalações - Tatsuya sinalizou Miyuki com um olhar, em seguida, procurou uma abertura apropriada.


— Rin-chan, você pode ajudar como uma engenheira?


Mesmo com o caos em torno dos preparativos para a competição das nove escolas, Suzune ainda andava na Sala de Conselho Estudantil durante o almoço e era alguém que Mayumi nunca deixou de convidar.


— Isso é impossível. Minhas habilidades só prejudicariam Nakajou e os outros.


Mas foi friamente rejeitada a cada vez.


Com desculpas a atualmente deprimida Mayumi, mas esta era a oportunidade perfeita para bater em retirada.


Tatsuya olhou significativamente a Miyuki, em seguida, levantou-se -


— Então... Que tal pedirmos a Shiba-kun?


- Assim como Tatsuya se levantou, seu plano de fuga foi impiedosamente descarrilhado por um ataque inesperado de Azusa.


— Hoh?


Mayumi, que originalmente tinha a cabeça caída sobre a mesa, de repente levantou a cabeça e soltou um som ininteligível.


Azusa, que até esse momento tinha ventilado sua irritação com o grande terminal de tela plana na frente dela - provavelmente profunda no meio da lição de casa - suavemente suspirou ao apertar o botão de energia no seu terminal e levantou a cabeça.


— Ouvi dizer que o CAD de Miyuki-chan é mantido por Shiba-kun. Eu já vi isso antes, e suas especificações rivalizam com os de um técnico da empresa de primeira classe.


Mayumi saltou de sua cadeira.


O rosto dela estava repleto de vitalidade, como se aquela cena abatida antes nunca tivesse acontecido.


— Ponto cego...!


O olhar de Mayumi dirigido para Tatsuya era como um falcão de olho em sua nova presa encontrado.


Só isso já era suficiente para Tatsuya desistir no meio.


— Você está certa... Eu não posso acreditar que eu não tinha pensado nisso , que descuido.


Agora que Mari se juntou à briga, ele foi até um riacho sem uma pá .


— Falando nisso, ele também lidou com os CADs reserva que o Comitê possui... Mas já que ele é o único a usá-los, eu nunca pensei sobre isso.


Resistência era inútil. Tatsuya estava cerca de 90% pronto para desistir neste momento, mas se render sem luta era contra os seus princípios, então Tatsuya tentou alguma pequena - e, provavelmente, inútil - resistência.


— No início eu ouvi a Chefe falar sobre a importância de técnicos de CAD, mas não há nenhum precedente para um técnico do 1º ano, não é?


— Tudo tem que começar em algum lugar.


— As tradições são feitos para serem derrubadas.


Mayumi e Mari voltou imediatamente fogo a um ritmo furioso.


— Vocês duas podem ser "pensadoras progressistas", mas os outros participantes não iram se recusa quanto a isso? Eu sou um estudante do 1º Ano do Curso 2, isto deixaria uma impressão negativa sobre muitas pessoas. Este foi um pouco de auto depreciação vindo dele, mas isso não queria dizer que não era verdade.


— Para a manutenção do CAD, a confiança mútua entre Mago e Artífice é extremamente importante. O desempenho máximo de um CAD é ditado pelo nível de estado mental do usuário. Usando uma pessoa como eu para manter CADs levaria à severa reação dos participantes, então eu não acho que sou um bom candidato...


A lógica de Tatsuya também teve seus próprios méritos, causando Mayumi e Mari para trocar um olhar.


No entanto, independentemente do que Tatsuya disse, as duas já tinham visto através de sua fachada.


A fim de dar o golpe final em seu preguiçoso calouro que não queria pegar a batata quente e forçá-lo a juntar-se, as duas foram visualmente confirmando a ordem de ataque (persuasão verbal).


Neste momento, elas receberam reforços inesperados.


— Eu estava esperando que Onii-sama pudesse trabalhar com o meu CAD, enquanto eu estou a participar no Concurso das Nove Escolas... Tudo bem?


Tatsuya congelou com a traição completamente inesperada de Miyuki.


Em um drama shakespeariano, o humor de Tatsuya, sem dúvida, espelharia a de César como quando ele foi assassinado - "Et tu , Miyuki (Brutus)...!"


— Exatamente! Ter um técnico de confiança e competente próximo é absolutamente essencial para que os participantes confiem. Bem dito, Miyuki-chan!


Mayumi seguiu imediatamente para o ataque.


— Sim, se Onii-sama se juntasse a Equipe Técnica, não só eu, mas Mitsui-san e Kitayama-san também, poderíamos ficar com nossas mentes à vontade.


Esta foi a primeira vez que o Tatsuya aprendeu que duas estavam entrando na Divisão de Iniciantes como participantes, mas ele considerou que elas já eram candidatas esperadas.


- Isto foi também ele tentando fugir da realidade.


Obviamente, a batalha tinha sido decidida.


O encontro de preparação realizado depois da escola no Centro de Gerenciamento de clubes iria decidir se Tatsuya entrava oficialmente na lista.


Podia haver um pequeno raio de esperança, mas Tatsuya há muito havia desistido.


No momento em que Miyuki concordou, Tatsuya não tinha para onde correr. Sob a hipótese de que a sua confirmação estava em perigo sério, na verdade ele teve que trabalhar duro para garantir que ele fosse nomeado e aceito - estes estavam todos dentro de seus cálculos.


Não importa o que, a situação era totalmente deprimente.


Em momentos como estes, as pessoas tendem a recuar para áreas que se destacavam.


Mesmo que ele tivesse uma chance remota de ser nomeado, ele ainda teve tempo para refletir sobre o que ele poderia fazer, que áreas ele se destacava e reexaminar seu próprio senso de valor para restaurar corretamente o equilíbrio interno como um meio de auto compensação.


Isto foi possivelmente devido ao acúmulo de estresse considerável, uma vez que era raro para Tatsuya cair neste tipo de armadilha auto compensatória.


Dois terços do período de almoço já tinha passado. Miyuki estava envolvida em lidar com as pilhas de documentos e trabalhos de casa, enquanto Tatsuya, que estava atualmente ocioso enquanto esperava por Miyuki, retirou o CAD de prata do coldre no ombro e começou a examinar os módulos no cartucho, os botões para alternar sequências de ativação e as outras partes móveis.


— Ah, você trouxe o Siver Horn hoje também.


Até agora, Azusa estava completamente focada em seu dever de casa, mas seus olhos afiados pegaram o movimento de Tatsuya quando ela avançou para frente.


Tatsuya deslocou lentamente seu olhar, não para Mayumi ou Mari, mas Suzune.


Suzune interpretou com precisão o inquérito silencioso de Tatsuya como ela habilmente utilizou as sobrancelhas e o encolher de ombros para expressar uma emoção impotente. Em outras palavras, a atual Azusa tinham perdido completamente o interesse no seu trabalho de casa.


— Sim, eu comprei um novo coldre, então eu gostaria de me acostumar com isso o mais rápido possível.


Era isso que eles queriam dizer com "estar furioso depois de receber três na manhã, e em seguida, feliz ao receber quatro à noite"? Tatsuya estava considerando mentalmente essa trilha um pouco objetiva, mas também muito rude do pensamento como ele desviou o olhar de volta para Azusa e respondeu de uma forma suave. (Para completar, Tatsuya estava pensando em o que significava jogar rápido e desprendido).


Os olhos de Azusa brilharam quando ela se aproximou dele. Parecia que ela não estava interessada apenas no próprio CAD, mas no equipamento suplementar também.


— Eh, tudo bem se eu der uma olhada?


Sinceramente falando, Azusa geralmente evitava - mais como tinha pavor de - Tatsuya. Justamente por causa dessa impressão, Tatsuya queria sorrir ironicamente. No entanto, dada a forma como Azusa estava pulando por aí como um animal pequeno e incapaz de se acalmar, ele provavelmente não deveria tratá-la muito mal.


Esta pode ser uma forma de popularidade - Tatsuya pensou enquanto tirava a jaqueta que ele usava, mesmo no calor do verão - com sistemas de refrigeração, é claro - e tirou o coldre de ombro antes de entrega-lo para Azusa.


— Wow ~ É um modelo original da série Silver. Tal caimento incrível iria desenhar linhas incríveis ao desenhar e disparar. Algo que não apenas atende a altas habilidades técnicas, mas também um projeto que também teve a habilidade do usuário em conta. Ah, eu adoro a sua genialidade, Silver-sama...


Depois que ela recebeu o coldre, Azusa estava feliz o suficiente para quase esfregar seu rosto contra ele.


Tatsuya mal era capaz de manter a sua cara poker.


Depois de Azusa meticulosamente ver sobre cada centímetro do coldre - ou talvez finalmente satisfazer a si mesma, ela devolveu a Tatsuya com um sorriso satisfeito no rosto.


— Shiba-kun também é um fã da série Silver? Se com base apenas em preço e especificações, a Maximilian Speed Shooter, Russ Tipo-F ou até mesmo as séries Sagittarius desenvolvidas pela FLT (Quatro Folhas Technology) estão em melhores ofertas, mas a personalização da série Silver é tão boa que ninguém se preocupa com o preço!


Tatsuya lembrou que Mari certa vez descreveu Azusa como uma "Device- Otaku".


Na época, ele foi delicado o suficiente para considerar este um exagero, mas depois de testemunhar o seu comportamento de hoje, ele refletiu que esse apelido era provavelmente inevitável.


Da perspectiva de Tatsuya, se o contraste entre preço e desempenho - eficiência, em outras palavras - é muito baixo, então a satisfação também cai. Mesmo que fosse o caso, o verdadeiro desempenho pode diferir da documentação oficial. Simplificando, o desempenho qualitativo, que não pôde ser convertido para o formato numérico também era muito importante. Se alguém pudesse ficar "satisfeito", sem fazer esse tipo de análise, Tatsuya considerou que para ser nada mais do que a fidelidade à marca.


Dito isto, era uma questão de valores pessoais, por isso, se ela disse que estava satisfeita, ele não tinha nenhuma razão para chover em seu desfile.


— Não, eu na verdade tenho algumas conexões, então eu posso comprar a Série Silver com um desconto graças ao meu trabalho como um beta tester.


No momento em que Tatsuya disse isso, os ombros de Miyuki visivelmente tremeram um pouco quando ela olhou para o outro lado em direção ao terminal, mas ninguém percebeu.


— Eh ~! Sério?


A palavra "inveja" estava estampada em todo o rosto de Azusa.


Desta vez, até mesmo a expressão de Tatsuya revelou um pouco de espasmo.


—... Da próxima vez que eu testar o novo modelo, você gostaria que eu obtivesse um também?


— Eh? É mesmo? Tipo, realmente, realmente? Obrigada!


Não havia nenhuma maneira para ele se encaixar em uma resposta.


Após Tatsuya finalmente ser capaz de acenar em concordância, Azusa agarrou sua mão esquerda vazia com suas duas e sacudiu-o de cima a baixo.


— ... A-chan, relaxe um pouco.


Mayumi não poderia assistir por mais tempo, parando temporariamente o seu trabalho sobre a pilha de documentos para falar com Azusa.


Azusa de repente parou.


Cheia de medo, ela olhou para suas mãos.


Suas mãos estavam envoltas em torno da mão de Tatsuya. Azusa sentiu isso não só com o seu sentido de toque, mas confirmou visualmente também.


Ela levantou lentamente a cabeça para Tatsuya, então rapidamente desviou o olhar inexpressivo de Tatsuya e olhou para suas mãos.


Azusa soltou e pulou para trás como se suas mãos houvessem tocado o fogo.


— Desculpe, desculpe, desculpe...!


"Rosto corado" não foi suficiente para descrever o estado atual de Azusa, uma vez que seu rosto estava vermelho até a raiz de seus ouvidos. Ela inclinou-se repetidamente para Tatsuya em desculpas.


Tatsuya estava começando a ficar realmente preocupado que Azusa continuaria a se curvar até que ela estivesse tonta, e olhou para Mayumi para obter ajuda.


— ... A-chan, você pode parar agora. Tatsuya -kun está um pouco sobrecarregado no momento.


Mayumi provavelmente estava pensando ao longo das mesmas linhas que Tatsuya, por isso ela não contribuiu para o caos (não sem razão) e focou em confortar Azusa.


Azusa respirou fundo como ela foi instruída e finalmente conseguiu se estabelecer.


Mayumi soltou um suspiro indefeso antes de voltar ao seu trabalho.


Azusa virou um sorriso envergonhado para Tatsuya e rapidamente se transformou solene.


— Então, Shiba-kun não poderia conhecer Taurus Silver em pessoa?


Ela perguntou desta maneira.


- Foi sem dizer que ela estava fazendo isso para cobrir sua vergonha.


Infelizmente, esta questão era muito difícil de responder para Tatsuya.


— ... Não, eu não estou totalmente certo.


Clamores elétricos tocaram de perto da parede.


A estação que Miyuki estava usando ativou o alarme por acidente.


Todo mundo batia um erro de digitação de vez em quando, mas era extremamente raro para Miyuki para ativar erroneamente o alarme.


Ambas Mayumi e Suzune usava uma expressão "Eh?" enquanto olhavam para Miyuki que estava de frente para a parede, mas Miyuki como um soldado olhou para frente como se nada tivesse acontecido, por isso as duas não inquiriram fundo e voltaram para suas respectivas pilhas .


— ... Miyuki-chan atualmente cometeu um erro, como é estranho.


— Às vezes, sim.


Em comparação, a resposta de Tatsuya era demasiadamente plana, mas Azusa não percebeu como ela voltou para a original - a recente - conversa.


— Não importa o quanto ele se esconda, as pessoas no mesmo laboratório devem saber alguma coisa, certo? A menos que ele tenha inventado tudo por si mesmo?


— ... Não, eu estou certo de que seria impossível.


— Eu também penso assim. Oh sim, Shiba-kun, você não poderia usar suas "conexões" no laboratório para obter mais alguma informação?


— ... Não, as conexões que falei não estão nessa categoria... Além disso, FLT mantém a maioria de seus segredos corporativos sob envoltório, então eu acho que é altamente improvável que se obtenha qualquer coisa dos técnicos de laboratório.


— Oh ~ isso é verdade...


— ... Tenho certeza que a senpai já sabe, mas usar Magia assistemática de Manipulação Informativa para descobrir segredos é um crime.


— Ah? Nah... De jeito nenhum, por que eu pensaria... Sobre esse tipo de coisa...


Tatsuya olhou para Azusa, com os olhos semicerrados, fazendo com que o corpo já diminuto de Azusa encolhe-se ainda mais.


— ... Não há problema, desde que a senpai esteja clara sobre esse ponto. Só queria lembrá-la.


— Não... Não se preocupe com isso, é claro que eu sei sobre algo assim, Ah, ha ha ha ...


Vendo que Azusa não estava fazendo uma metáfora e foi realmente quebrar em um suor frio, Tatsuya tirou o pé no acelerador.


— Falando nisso, por que Nakajou-senpai é tão interessada na identidade real do Taurus Silver?


O CAD utilizado por Azusa não era a marca da FLT também. Mesmo que ela , obviamente, não era um usuário Série Prata , por que ela se importa tanto com a identidade do desenvolvedor?


Para Tatsuya, esta foi uma pergunta perfeitamente natural.


— Ah?


Da expressão de Azusa, ela estava completamente aturdida que Tatsuya estava mesmo perguntando essa questão.


— É claro que eu me importo, Tatsuya-kun, quero dizer, você não? Este é Taurus Silver. A primeira pessoa no mundo a desenvolver o "Sistema de Lançamento Loop”, aumentando a velocidade de sequências de ativação para CADs especializados em vinte por cento, ele também reduziu a variabilidade dos modelos sem fio a partir de 3 por cento para menos de 1 por cento. Taurus Silver é apenas isso incrível. Além disso, em vez de guardar seus segredos para o lucro pessoal, ele divulga abertamente suas descobertas para a melhoria da comunidade de magia, como um todo, o que torna Taurus Silver ainda mais incrível. Ele é chamado o engenheiro genial que avançou na tecnologia de software de CAD por 10 anos dentro de um ano curto, então eu acho que ninguém que pretende ser um Artífice de magia estaria desinteressado nele.


Esta pressão arrogante que era quase sinônimo de repreensão forçou Tatsuya se encolher. Ele foi totalmente pego de surpresa com o quanto o mundo havia construído "Taurus Silver".


— Desculpem a minha ignorância. Como usuário, eu não estou insatisfeito com a série Silver, eu só não sabia que ele tinha essas críticas elogiosas...


— Ah... Isso faz sentido, Shiba-kun é um testador, então para você, a série Silver não é tão rara... Daí porque você tem uma visão diferente da que eu tenho.


Azusa não entendeu completamente, mas se permitiu ser convencida.


— Hey , hey, Shiba-kun, deixe-me perguntar, como você acha que Taurus Silver é?


Um olhar puramente curioso.


Querendo mudar de assunto, Tatsuya respondeu de volta tentando ganhar tempo.


— Bem... Eu me pergunto como chocante seria se ele acabasse por ser um adolescente japonês como nós.


Mais uma vez, clamores elétricos soaram de perto da parede.


Miyuki continuou a sentar-se em uma postura com as costas completamente em linha reta enquanto ela trabalhava.


- Mas ela não permitiu que ninguém visse sua expressão atual.


— Falando nisso, A- chan.


— Sim, Presidente, o que é?


No final, Mayumi, finalmente, estendeu uma mão de ajuda para Tatsuya, que era quase incapaz de lidar com Azusa. Isso pode ser um pouco tendencioso, mas esta foi a primeira vez que Tatsuya sentiu como Mayumi era alguém confiável. De qualquer forma, a posição de Mayumi era que ela queria que Azusa p de volta com seu trabalho no Conselho de Estudantes.


— Você não estava suposta para terminar a sua lição de casa antes do fim do almoço?


No entanto, mesmo se isso foi dar uma mão para Tatsuya, esta foi, sem dúvida, a sentença de condenação para Azusa... Essa descrição pode ser um exagero, mas a expressão de Azusa era apenas isso. O próprio fato de que ela estava absorta em falar sobre Taurus Silver foi provavelmente um caminho para ela escapar da realidade.


— Presidente ~


Da forma como Azusa lacrimejando implorou Mayumi por ajuda, ela provavelmente foi condenada.


— Não faça um som tão embaraçoso.


Mayumi sorriu ironicamente e voltou seu olhar a partir da fatura de inventário concluído para Azusa.


— Eu posso ajudar um pouco, então qual é a sua missão?


Mari dirigiu um olhar de "Você está mimando muito dela" para Mayumi, que prontamente ignorou - mais como fingiu não vê-lo - como ela sorriu para Azusa.


— Eu sinto muito... É um relatório sobre um dos "Três Grandes Enigmas de Magia sistêmica de Peso'...


Com isso, Suzune, Mari, e Tatsuya viraram imediatamente seus olhares sobre a Azusa triste.


— ... O- quê?


Como um cervo nos faróis, Azusa encolheu-se em uma bola de terror. Seus olhos cheios de lágrimas e movimentos aterrorizados deu a impressão de que todos estavam intimidando-a, ao que Tatsuya desviou os olhos, com Suzune espelhando seus pensamentos e ações.


Só Mari ainda olhava para Azusa.


— Ho ho ...


Mari assistiu para Azusa com profundo interesse, mas ela estava mais focada no terminal de tela plana nas mãos de Azusa.


— Eu queria saber o que estava confundindo a anual top 5 dos estudante Nakajou e acabou por ser isso.


— Não é este o tema que eles perguntam todo ano?


Depois que Mari falou, Mayumi continuou com uma expressão sem entender.


— A-chan, qual é o prompt deste ano?


Porque os prompts eram rotina, já havia o suficiente para que a escola fosse incapaz de criar novas ideias. Este não era apenas a lição de casa, ele também era um dos temas de ensaio preliminar para vestibulares de magia. Uma pesquisa superficial revelaria uma colheita abundante de respostas modelo para esta pergunta.


— O tema da lição de casa envolve a forma de resolver os gargalos dos "Três Grandes Enigmas". Os dois primeiros eu consigo, mas eu sou incapaz de explicar a razão pela qual Magia Generalizada do tipo Voo não tem sido desenvolvida com sucesso...


Ouvindo isso, Suzune assentiu com uma expressão "eu entendo" em seu rosto.


— Em outras palavras, Azusa-kun é incapaz de aceitar os conceitos atualmente propostos.


— Exatamente!


Com Suzune sendo capaz de expressar seus pensamentos por ela, Azusa assentiu vigorosamente.


— A base para a magia que pode desafiar a gravidade e permitir que o corpo físico flutue no ar já foi estabelecida pelos Quatro Grandes Sistemas e os oito principais tipos de magia moderna e já entrou na fase prática.


— Sim, embora ferimentos causados por queda livre continuem sendo um dos principais perigos para Magos.


Azusa desviou o olhar para Mayumi, que apoiara a sua argumentação.


— Magos adeptos em Magias de Velocidade e de Peso já são capazes de saltar dezenas de metros de cada vez, e o recorde mundial é de um mago que saltou mais de 100 metros em uma tentativa. O recorde para o pouso é ainda maior, com alguns Magos capazes de saltar de 2.000 metros com sucesso, sem qualquer equipamento.


— Se esse for o caso, por que Magia de Voo... Livre circulação no céu ainda é indescritível... Certo?


— Para ser precisa, Magia Generalizada do Tipo Voo da qual qualquer pessoa possa usar permanece indefinida. Há um punhado de usuários de magia antiga que pode voar livremente pelo céu.


Suzune acrescentou alguns detalhes para a explicação de Mayumi.


Ouvindo isso, Azusa balançou a cabeça, embora esta fosse provavelmente uma ação involuntária.


— Esse tipo de magia aborda as habilidades únicas de Magos BS. Uma vez que não pode ser compartilhada, não pode realmente ser chamada de técnica. Teoricamente, você pode usar Magia sistêmica de velocidade e peso para anular o efeito da gravidade e voar pelo céu. Na realidade, o salto em distância e magia flutuante já foram desenvolvidos, então por que não podemos voar...?


— Não teria em referências do nível superior a resposta para esta pergunta?


Mayumi visualmente interrogava Azusa do por que ela não podia aceitar a resposta narrada nos livros.


— Sequências de magia devem incluir um ponto final, como o efeito de substituir a realidade é sustentado até que estejam reunidas as condições de término. Enquanto um objeto de destino está sob o efeito da magia, se você quiser fazer um tipo diferente de magia para se manifestar sobre o alvo, você precisará usar a magia que tem maior capacidade de interferência em fenômenos. Ao usar Magia do Tipo Voo-, toda vez que você ajustar a velocidade ou altura, você não está apenas substituindo a magia original com um novo, você também precisa de um fenômeno de capacidade interferência mais forte. Um único Mago só é capaz de separar os fenômenos reescritos capacidade em dez segmentos, para que ele ou ela só pode ajustar o status de vôo dez vezes antes de bater seu limite... Este é o obstáculo reconhecido publicamente pela qual não há nenhuma solução prática para Magia de Voo, certo?


Mayumi não ruminou muito tempo antes balançar em concordância com a longa explicação de Azusa.


— O que, A-chan, você fez sua pesquisa. Você organizou todos os seus argumentos, então qual é o problema?


— De acordo com essa linha de pensamento, o problema reside no fato de que a nova magia precisa substituir constantemente a magia ativa no momento, correto? Se for esse o caso, eu acho que seria mais fácil para cancelar a magia atual do que ativar a nova magia. Até agora, Azusa saiu completamente da expressão chorosa de antes, e agora estava mergulhando em frente a um ritmo febril. Suzune calmamente perguntou Azusa a próxima pergunta:


— A teoria é boa, mas a partir de um ponto de vista prático como você iria cancelar a magia ativa?


— Por que você não insere uma condição para o fim da magia durante o projeto da Sequência Mágica? Em outras palavras, por preventivamente entrar com uma pequena Sequência de magia numa Sequência de magia ativada, isto pode ser transformado na condição final para a magia. Azusa estava imersa em sua teoria e, inversamente, Suzune estava calmamente afirmando seu contra-argumento.


— Infelizmente, Sequências de magia são incapazes de afetar outras Sequências de magia. Elas só podem ser usada para afetar o corpo da Informação, mesmo se dois tipos de magia ambos estiverem tentando influenciar o mesmo corpo de Informação, só o que tem a força de interferência mais forte iria realmente se manifestar, como Sequências de Magia possuem um relacionamento de forte contra fraco. Magias de Contra-ataque que podem dissolver Sequências de magia existem, mas isso é magia de alto nível que influencia diretamente o Corpo de Informação. Isso estaria bem ao nível experimental, mas atualmente não há magos que possam exercer livremente os níveis práticos de Magia de Contra-ataque.


— É isso mesmo...?


No momento em que os alunos alcançaram o segundo semestre de seu segundo ano , classes de Fundações da Magia progrediria para Aplicações de Magia. Esta aula começou com os conceitos que cercam "Magias de Contra-ataque" - magia que anula magia opostas - que foi o que Suzune havia explicando agora. Normalmente, isso era algo que era ensinado durante o primeiro semestre do 3º ano, razão pela qual Azusa não estava familiarizada com o assunto. Dito isto, para ouvir o termo "Magia de Contra-ataque" e não ficar irremediavelmente perdida, o conhecimento de Azusa era amplo, de fato.


— No entanto, esta ainda é uma teoria que vale a pena.


As emoções de Azusa saltaram entre zeloso e sombrio. Suzune sorriu para ela de uma forma suave e reconfortante.


— Para cancelar a magia no momento que manifesta seus efeitos, eu acredito que esta é a abordagem correta.


— Isso é verdade. Devido à necessidade de reescrever a magia ativada, a força de interferência necessária torna-se um ciclo vicioso.


Após Suzune, Mayumi também apoiou a teoria de Azusa.


—Ninguém propôs isso até este ponto, mas se uma nova magia puder ser ativada no momento em que a magia ativa no momento for interrompida de afetar o fenômeno, então não deve haver necessidade de força de interferência mais forte... Dado que a meta é estar voando no ar, o atraso entre magias devem ser reduzidos a zero, por isso, se um CAD Especializado fosse usados, então, em teoria, a próxima magia deve ser ativada antes de o alvo começa a cair...


Mayumi parecia estar resmungando para si mesma, então abruptamente fez um som de "Eh?" como ela virou a cabeça.


— Mas se é só remover os efeitos da magia, não deve ter alguém que tenha tentado isso há muito tempo? No final, isto é como trabalhar com 'Zona de Interferência' após o fato.


Na pergunta de Mayumi, Suzune puxado para cima a função de pesquisa na estação pública localizada na Sala de Conselho Estudantil.


— Dê-me um segundo... No ano passado, a Inglaterra tentou um experimento em massa com base no mesmo projeto conceitual que a Presidente falou. Eles queriam usar 'Zona de Interferência Pós-Evento' para criar uma Magia prática de Voo.


Suzune rapidamente localizou os artigos de notícias sobre a magia que continham as informações que queria.


— Então, o resultado foi?


A voz perguntando estava um pouco estridente, provavelmente causada pela excitação borbulhando dela, o que provava que Mayumi ainda era um estudante do ensino médio para além de qualquer dúvida.


— Completo fracasso. Segundo o relatório, em comparação com a situação normal onde a magia é usada repetidamente, este método só serviu para aumentar a demanda por força de interferência a uma taxa geométrica.


—... É isso mesmo...?


Com o relatório de Suzune que traíra suas esperanças, Mayumi caiu em decepção.


— Eles citaram a razão?


—Não, o artigo não era tão detalhado. Presidente, por que você acha que isso aconteceu?


Quando perguntada por Suzune, Mayumi apontou o dedo indicador para seu queixo e soltou um som de "Humm!" como ela considerava isso.


— A magia anterior deveria ter parado de funcionar até lá... Tatsuya-kun, o que você acha?


A razão de Mayumi para perguntar a Tatsuya foi para comprar tempo para ela organizar seus pensamentos.


Ela realmente não esperava que ele fosse responder.


— O experimento Inglês fornecido pela Ichihara-senpai tem um erro conceitual básico.


Assim, a resposta decisiva de Tatsuya pegou completamente Mayumi fora da guarda.


— ... Onde está o erro?


Surpreendida, Mayumi mal era capaz de fazer sua pergunta. Nem arrogante nem orgulhoso, Tatsuya começou calmamente a sua explicação.


— Sequências de magia que não cumpriram as suas exigências terminam por desaparecer naturalmente com o tempo, mas permaneceram com o Corpo de Informação alvo. Quando uma nova magia anula os efeitos da magia anterior, a magia anterior parece ser cancelada, mas na realidade é apenas sobrescrita.


Mayumi, Suzune, Azusa, e até mesmo Mari estavam agora olhando para Tatsuya pura e simplesmente, mas Tatsuya permaneceu imóvel pela pressão de seu olhar. Ele permaneceu inexpressivo e seu tom não mudou em nada.


— Vamos supor que a magia anterior é chamada Sequência de Magia A, enquanto a Sequência de Magia B é usada para anular a outra. Com a ativação da Sequência de Magia B, a Sequência de magia A perde a sua capacidade de afetar o fenômeno. No entanto, mesmo se a Sequência de Magia A perder o seu efeito, ainda permanece com o Corpo de Informação alvo. Ambas as sequências de magias A e B ainda estão agindo sobre o Corpo de Informações alvo, só que apenas os efeitos da Sequência de Magia B são visíveis. Assim como Ichihara-senpai disse, Sequências de Magias só podem afetar o Corpo Informações e são incapazes de afetar uma a outra. Isso é verdade mesmo para a Zona Interferência. A menos que a sequência de magia original esteja anulada, usar Magias de Contra-ataque daria o mesmo resultado.


—... Então o experimento Inglês usou magia desnecessária que não fazia parte da Magia de Voo?


Tatsuya assentiu com a cabeça à pergunta de Mayumi, em seguida, continuou a sua explicação.


— Em outras palavras, cada vez que você faz ajustes em vôo, você iria reescrever a seqüência de magia novamente. Para manter o vôo, as regravações extras iriam empilhar, então é claro que você rapidamente atingiria o limite máximo de capacidade de interferência no fenômeno. O estudioso Inglês que projetou esta experiência deve ter se enganado sobre a natureza das Magia de Contra-ataque.


O terminal portátil que Tatsuya usava no bolso escolheu esse momento para começar a vibrar, sinalizando o primeiro sinal de alerta para o fim do período de almoço.


— Miyuki, vamos voltar para a aula.


— Sim, Onii- sama.


Miyuki, que estava de costas para eles o tempo todo, levantou-se imediatamente após ser chamada.


Sua voz , expressão e os movimentos eram tão gentis e graciosos como de costume.

Assim Mayumi, Suzune, Mari, e Azusa não tinham notado.


Não poderiam ter notado.


Quando Miyuki estava sentada diante da estação, suas costas estavam eretas com orgulho, e seus dedos dançavam bastante através do teclado, em prazer.


◊ ◊ ◊


A reunião de preparação para o Concurso das Nove Escolas realizada na Sede de gestão dos clubes foi tomada por uma aura nervosa desde o início.


Os alunos com excelente desempenho nos eventos receberiam um crédito extra para suas aulas. Por serem um dos participantes oficiais, os alunos não receberiam nenhuma lição de casa, dias extra de folga e garantia de “A”s.


Não só se aplicava para os participantes, mas para os alunos selecionados como engenheiros também.


Graças à escola colocando uma grande ênfase no Concurso das Nove Escolas, os alunos selecionados como representantes para o Concurso das


Nove Escolas recebiam tais recompensas incríveis. Assim, não era nenhuma surpresa que a competição foi particularmente feroz para as últimas vagas na lista oficial durante esta reunião.


- Se Tatsuya tivesse sido apenas um espectador, ele provavelmente teria visto os sentimentos contraditórios dos estudantes em torno de uma luz compassiva. No entanto, ele estava lá como um candidato com um alvo gigante em suas costas, então ele podia apenas deprimentemente manter-se sem suspirar em voz alta enquanto orando para que este circo acabasse rapidamente.


Não era que ele estava totalmente desinteressado no Concurso das Nove Escolas.


O desejo de medir as habilidades pessoais contra outros Magos (jovens) da mesma idade era marcadamente diferente da fome que ele experimentou durante a sua estada no laboratório de seu pai e o desejo subsequente para trazer atualizações práticas para CADs, mas Tatsuya ainda havia muito nele.


Tatsuya foi "construído" para ter menos emoção do que a média das pessoas, mas ele ainda estava naquela idade teimosa, então não importava que valores seus colegas atribuíam a ele, ele não estava sem vigor o suficiente para completamente não se importar.


No entanto, ao mesmo tempo ele teve de lidar com o orgulho, a inveja, a vaidade, o desprezo, e outras emoções relacionados nesta reunião. Isso foi o que realmente encheu ele de melancolia.


Separado de seus pensamentos - é claro - os assentos na sala de conferências foram gradualmente preenchidos. Quando o último lugar foi ocupado, Mayumi estava diante do pódio do presidente.


— Então, vamos começar a reunião de seleção para o elenco da Competição das Nove Escolas.


O encontro de veteranos, líderes dos clubes para os vários clubes participantes, membros do conselho estudantil (Miyuki permaneceu apostos na Sala do Conselho Estudantil) e os membros do Grupo de Gestão de clubes que receberam a notificação interna que eram possíveis candidatos a participante ou engenheiro começou oficialmente.


Tatsuya sentou-se com os vários candidatos na secção de visitantes num lado,


Qualquer organização que excedia um determinado tamanho, naturalmente conteria fanáticos que rapidamente identificaram Tatsuya como um intruso.


Como esperado, não muito tempo depois do início da reunião, alguém perguntou o que um estudade do 1º Ano e Curso 2 estava fazendo aqui.


Isso certamente não implica que ninguém olhou para Tatsuya gentilmente.


Havia, na verdade, um número surpreendente de opiniões favoráveis.


Os veteranos diferiu dos alunos do 1 º ano em que eles sabiam Tatsuya era um Curso 2 aluno especial , além de ser um ativo formidável ao Comitê moral pública .


Apesar disso, ainda havia mais oposição do que apoiadores, muitas vezes sob a forma de emoções negativas, em vez de lógica objetiva, o que causou o encontro a um impasse e desperdício de mais tempo valioso.


— Em suma...


De repente , uma voz solene dominou a sala de conferências.


A voz não era particularmente alta, mas todas as disputas rapidamente se extinguiram como todos focaram no orador.


Juumonji Katsuto , que até então tinha permanecido em silêncio , lança seu olhar através da sala antes de começar a falar:


— Na minha opinião, o problema está em que todo mundo não está familiarizado com o nível de habilidade que Shiba possui. Nesse caso, a solução mais eficiente é submetê-lo a um teste ao vivo."


O espaçoso quarto estava num silêncio mortal.


Isso traria um resultado simples e eficaz que ninguém lamentaria, mas por causa do risco envolvido, ninguém se atreveu a propor este curso de ação.


—... Isso não é uma má sugestão, mas como é que vamos fazer isso de uma forma prática?


— Basta tê-lo realizando uma manutenção nesse momento seria suficiente.


Mari rompeu o silêncio com a sua pergunta, para a qual Katsuto forneceu uma resposta simples.


— Permita-me ser a cobaia.


Os CADs atualmente no mercado tinham de ser intrinsecamente sincronizados com o respectivo usuário após a manutenção.


Se dez Magos usassem o mesmo modelo, haveria dez métodos diferentes para ajustar seus CADs .


As sequências de ativação fornecidas pelo CAD seriam absorvidas diretamente pelo domínio subconsciente do Mago.


Em outras palavras, o estado mental de um Mago estava completamente indefeso contra o seu próprio CAD.


Os modelos recentes de CAD foram equipados com uma função que melhorava o processamento da seqüência de ativação, mas ao mesmo tempo tornava mais fácil para eles afetar o estado mental do usuário.


Se houvesse um problema durante a manutenção, não só diminuiria a eficiência mágica, outros efeitos colaterais se incluiriam como mal-estar, dores de cabeça, tonturas, vomitos, ou até mesmo danos graves como alucinações ou cicatrizes mentais. Assim, quanto mais superior era capacidade do CAD, mais qualificada a manutenção precisava ser.


Para Magos, voluntariamente ceder seu CAD a ser mantido por um artífice cuja força era desconhecida representava um risco substancial. Mesmo que fosse a própria sugestão de Katsuto, sua vontade de oferecer-se como um assunto de teste mostrou coragem considerável.


— Não, eu fui aquela que recomendou ele, por isso, eu deveria tomar esse papel.


Mayumi imediatamente solicitou para assumir a responsabilidade provavelmente de um senso de dever, mas de outra perspectiva, isso provavelmente deu a entender que ela não confiava totalmente em Tatsuya, que era algo que Tatsuya facilmente leu entre as linhas para o seu desconforto.


— Espere, por favor, deixe-me fazer isso.


Dito isto, o fato de que Kirihara estava disposto a acertar a batida causou em Tatsuya um choque considerável - a coragem exibida por este homem era certamente reconfortante.


As Instalações de manutenção de CAD da escola, abertas a professores e alunos, ficava localizada no Prédio de Competências Técnicas. No entanto, desta vez eles não estavam usando os equipamentos de manutenção pré-definidas no Prédio de Prática de Capacitação, mas trazendo os dispositivos de manutenção móveis usados no Concurso das Nove Escolas para a sala de conferência para realizar o seu teste.


O CAD em questão também era um dos qualificados sob os regulamentos da competição das Nove Escolas


Vendo como os preparativos pré-competição começaram tão bem, tanto em materiais quanto procedimento, o processo de seleção continuamente atrasado era uma questão particularmente gritante.


Tatsuya sentou-se perante o dispositivo de manutenção com Kirihara do outro lado -, mas os dois não podiam ver um ao outro. Os membros do conselho estudantil e vários líderes de clubes abarrotaram-se em torno Kirihara.


O primeiro passo envolvia a ativação do dispositivo de escola, um processo durante o qual muitos olhares maliciosos estavam focados nos movimentos das mãos de Tatsuya, mas Tatsuya estava muito acostumado a trabalhar com dispositivos muito mais complexos do que o dispositivo de escola, por isso foi um processo que poderia ter terminado em perfeição mesmo em seu sono. Ele habilmente terminou os preparativos e adotou um cara poker para afastar os olhares aborrecidos.


— Minha tarefa envolve copiar os esquemas do CAD de Kirihara-senpai para o CAD usado na competição, fazendo os ajustes necessários sem alterar a sequência de ativação, estou correto?


Tatsuya mais uma vez verificou o conteúdo do teste.


— Sim, desculpe incomodá-lo.


Tatsuya vendo Mayumi assentindo, balançou levemente a cabeça. Não concordando, balançando.


—... O que é isso?


—Eu não aconselharia copiar diretamente os esquemas para um modelo de CAD diferente... Mas não há nada quanto a isso, então vamos colocar a segurança como prioridade.


— ?


Mayumi não era a única pasma. "Copiar esquemas de CAD " era uma tarefa simples, que ocorria quando os usuários mudavam máquinas, muitas outras pessoas também estavam se perguntando por que Tatsuya tinha visto isso como um problema.


No entanto, a equipe técnica centrada em torno de Azusa sabia exatamente por que Tatsuya fez essa pergunta. Os membros da equipe ou assentiram levemente em acordo ou sorriram enquanto se preparavam para apreciar o desempenho de Tatsuya.


Tatsuya não disse mais nada e mergulhou na manutenção.


Primeiro, ele conectou o CAD de Kirihara no dispositivo de manutenção.


O processo de replicação de esquemas era semi-automático, de modo que não havia nenhuma maneira de medir a diferença de habilidade aqui.


No entanto, Tatsuya não apenas despejou a réplica dos esquemas diretamente para o dispositivo de cálculo do CAD utilizado em competição, mas guardou na área de processamento do dispositivo de manutenção, um movimento que causou algumas pessoas a levantar suas sobrancelhas.


Em seguida, ele mediu a oscilação natural dos Psion de Kirihara.


Seguindo as instruções de Tatsuya, Kirihara colocou o fone de ouvido na cabeça, em seguida, colocou as duas mãos sobre a banca examinadora.


Este era também um procedimento normal. Se este fosse um dispositivo de manutenção automático, os passos necessários seria ligar o CAD, em seguida, ler as ondas Psion, e o processo iria completar-se automaticamente.


Geralmente, os alunos que usavam os dispositivos escolares para manutenção pessoal iriam adotar precisamente esse procedimento.


Por outro lado, não depender da manutenção automática e manualmente fazer ajustes na hora para o OS do CAD mostrava a verdadeira força de um engenheiro.


— Obrigado senpai, você pode tirá-lo agora.


Tatsuya indicou que as medidas foram concluídas e Kirihara retirou o fone de ouvido.


Normalmente, o passo seguinte envolvia conectar o CAD que precisava ser modificado, em seguida, fazer qualquer ajuste para além das recomendações automáticas. Isso exigia um CAD predefinido a ser preparado com antecedência, em seguida, copiar todos os dados para o CAD de destino.


Quase todo mundo na plateia achou que Tatsuya errou com o procedimento.


Como que para provar este ponto, Tatsuya olhou para o monitor sem mover um músculo.


No entanto, ele não dava a vibração de alguém que estava irremediavelmente perdido por causa de um passo em falso.


Seu olhar estava focado em um grau terrível, sem dar uma dica do que é sentir-se instável.


Incapaz de conter sua curiosidade, Azusa enfiou a cabeça em torno do corpo de Tatsuya a olhar para o monitor.


— Uh?


Sua voz soltou um som estranho que era totalmente incompatível com sua imagem jovial.


Tatsuya estava completamente desafetado por essa interrupção.


Mayumi e Mari não se atreveram a perguntar o que estava acontecendo, de modo que ambas vieram para o lado de Azusa a olharam para o monitor - e mal conseguiam conter seus arquejos.


O monitor não exibia os resultados da medição esperada e gráficos, mas estava cheio de cadeias de caracteres, percorrendo em alta velocidade.


As duas só foram capazes de pegar alguns números aqui e ali, seus olhos eram totalmente incapazes de acompanhar o ritmo de rolagem.


Os números vieram de repente a uma parada.


Cerca de uma dúzia de segundos passaram, o que foi menos de 5 minutos desde que Tatsuya começou a olhar para a tela.


Após as cadeias de caracteres pararem de oscilar, Tatsuya imediatamente ligou o dispositivo de cálculo da competição e rapidamente começou a bater no teclado.


Muitas janelas começaram a abrir e a e fechar.

Apenas Azusa notou que uma das janelas abertas era o documento original, com os resultados das medições registadas, enquanto uma outra janela era o documento original que continha os esquemas CAD replicados no dispositivo de manutenção.


Poucas pessoas reconheciam como insanamente avançado o processo que se desenrolava diante de seus olhos realmente era, já que a maioria do público estava encantado na inédita velocidade em que Tatsuya estava batendo no teclado. Mesmo assim, Azusa acreditava que a parte verdadeiramente surpreendente era a técnica exibida por Tatsuya enquanto ele estava lendo diretamente a natureza das oscilações Psion do documento original.


Com esse método, o engenheiro poderia perfeitamente alocar os recursos dentro dos parâmetros do dispositivo de cálculo para melhor atender os resultados da medição refletidos no dispositivo de manutenção. Este era um processo totalmente manual, totalmente independente dos processos automáticos fornecidos pelo sistema.


Ante o olhar de Azusa, as definições temporariamente armazenadas na área de trabalho foram progressivamente sendo reescritas em um flash.


O documento original ainda permanecia na tela principal, mas Azusa mal era capaz de detectar as configurações modificadas.


Isso definitivamente caia dentro dos limites de segurança. Ele realmente tinha se ligado a condição de "segurança é a primeira prioridade".


Desta forma, isso reduzira o risco do usuário de depender de manutenção automática e fornecia sequências de ativação que pudessem exceder a manutenção automática de eficiência.


Não havia absolutamente nenhuma necessidade de um teste prático.


A habilidade desse aluno do 1º Ano ultrapassava em muito a de qualquer um na equipe de técnicos.


Azusa decidiu ali que ela iria arrastar Tatsuya para a equipe, não importava o que, as objeções que se danem.


Sob a condição de "não alterar a sequência de ativação" a manutenção rapidamente chegou ao fim.


Ele foi tão rápido que o público não estava completamente entretido.


A parte seguinte foi o teste ao vivo.


Despercebido pelos outros, a expressão de Kirihara estava um pouco nervosa e tensa, mas caia dentro dos limites esperados.


Na realidade, não havia nenhum incidente, nem havia qualquer coisa que poderia até ser chamada remotamente um acidente.


O CAD modificado por Tatsuya era "completamente o mesmo", assim como o amado CAD de Kirihara.


— Kirihara, como você se sente?


— Não há problema. É como se eu estivesse usando o meu próprio CAD, não há sentimento incompatível.


Kirihara respondeu imediatamente à pergunta de Katsuto.


Todo mundo estava perfeitamente claro que essa não era uma avaliação inflada com base na amizade. Dada a história passada entre Kirihara e Tatsuya - Kirihara foi violentamente subjugado por Tatsuya durante a performance do clube de kenjutsu durante a semana de recrutamento em abril – as pessoas que conheciam os elementos estavam cientes de que não havia nenhuma maneira de que Kirihara protegeria Tatsuya. No entanto, mesmo excluindo este "mal-entendido", todo mundo que viu o caminho da magia invocada sabia que o CAD estava funcionando perfeitamente bem.


Dito isto, "capaz de suavemente invocar magia" era um critério bastante baixo e era difícil ver quaisquer resultados.


—... Parece que ele tem os fundamentos, mas isso não é suficiente para qualificá-lo para ser um dos representantes de escola.


— O tempo gasto foi muito mediano, nada de especial.


— Ele não seguiu o procedimento adequado, mas pode haver alguma razão por trás disso...


Sem surpresa, os participantes do 2º Ano foram os primeiros a reagir negativamente a este resultado aparentemente normal.


A reação não era exclusivamente devido a nomeação sem precedentes do Tatsuya, mas também porque ele foi especificamente escolhido pela Presidente, toda a gente esperava que ele subconscientemente colocasse todos eles no chão com alguma técnica excelente, as expectativas tão naturalmente mais elevadas, levou a uma maior decepção.


— Eu apoio totalmente trazer Shiba-kun para a equipe!


Abandonando sua expressão intimidada de costume, Azusa furiosamente combateu.


— O que ele apenas exibiu diante de nossos olhos é uma técnica que ultrapassa de longe nossos sonhos mais loucos como estudantes do ensino médio. Apenas o fato de que ele não precisa usar manutenção automática e é capaz de fazer isso inteiramente manualmente já é uma façanha que eu não posso realizar.


— ... Mesmo que sua técnica seja incrível, qual é o ponto se é um resultado tão mundano...?


— Só parece mundano mas o conteúdo é completamente diferente! Para ser capaz de cumprir completamente dentro dos parâmetros de segurança sem perda de eficiência é um feito incrível!


— Nakajou, relaxe um pouco... Ao invés de ficar confinado dentro dos parâmetros de segurança, não seria melhor tomar algumas chances para aumentar a taxa de eficiência?


— Isso é... porque de repente quiseram testar ...


Debate não era um de seus pontos fortes, por isso o seu vigor rapidamente diminuiu.


Assim como Azusa estava se debatendo, um estudante levantou a mão para ser reconhecido , o que rapidamente chamou a atenção de todos para ele.


— O modelo pessoal de Kirihara possui desempenho superior ao dos modelos de uso da competição, mas mesmo com essa diferença, o usuário ainda não conseguiu detectar qualquer diferença, então eu acredito que esta técnica merece elogios.


— Eh?... Hattori-kun?


Do nada, aquele que veio ao resgate foi Hattori.


— Presidente, eu também apoio que Shiba se junte à equipe de técnicos.


— Hanzou-kun?


Mayumi era inteiramente incapaz de disfarçar a expressão de espanto.


Mesmo diante da reação um tanto negativa por parte de sua amada Presidente, excluindo os seus pensamentos pessoais, Hattori continuou sem medo (no exterior) e graciosamente exaltou sua opinião.


— O Concurso das Nove Escolas é um acontecimento que afeta a própria reputação da nossa escola, por isso, devemos enviar os melhores e mais fortes candidatos, sem colocar muita ênfase sobre quem eles são. O trabalho do engenheiro é apoiar os participantes, para que possam concentrar-se exclusivamente sobre seus próprios eventos. assim como Nakajou disse, para Kirihara dizer que 'não há nenhum sentimento incompatível', devo admitir que é um trabalho feito admiravelmente bem. Com a nossa desesperada falta atual de engenheiros, este não é o momento de lamentar que 'ele é um estudante 1 º Ano' ou "isto é sem precedentes”.


As palavras de Hattori estavam saturadas com farpas verbais, mas ele defendeu energicamente a sua posição.


No entanto, o próprio fato de que Hattori jogou ao lado de Tatsuya era um grande golpe suficiente para balançar a reunião.


— Eu também acho que a opinião de Hattori tem mérito. O talento que Shiba colocou em exposição é mais do que suficiente para qualificá-lo como um dos representantes da escola. Também dou apoio a Shiba para se juntar à equipe técnica.


Com a oposição surpreendida em silêncio e a declaração pública de Katsuto de apoio, a indicação de Tatsuya era certa.


Notas do Tradutor e Referências[edit]

  1. Marbles:significa bola de gude, mármore, ... mas o mais importante é que foi feito um trocadilho com essa frase > it looks like your marbles haven't improved much. Quando se diz "he lost his marbles", é meio que o equivalente em dizer "fulano tem uns parafusos soltos", Tatsuya pode ter sido chamado de estúpido também.
  2. Bloomers: Shortinhos arredondados, culotes. Vide google images…


Voltar para Capítulo 0 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 3