Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 3 Capítulo 2

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search


Depois de os irmãos partilharem o seu habitual jantar juntos, o telefone escolheu este momento preciso para começar a tocar.


Falando nisso, como todos sabem, quase todos os telefones modernos foram equipados com "webcams", um detalhe que a terceira categoria de comentaristas sociais nunca deixava de condenar, dizendo que eles não são "telefones", mas tele "telas" ou algo relacionado mas sem sentido. Mesmo com esta função de projeção trazendo realização, elas ainda são chamadas de "telefones".


De volta ao assunto -


Miyuki estava atualmente na cozinha limpando.


Ela não era inflexível em fazer os próprios pratos desde que ela poderia passá-las para o HAR, mas sua casa não estava equipada com o 3H (Ajudante Humanoide de Casa, ou simplesmente "Robô de Trabalho Doméstico ") que tinha acabado de chegar ao mercado de consumo de massa. Os dois concordaram unanimemente que ter um par de braços robóticos que se estendem do teto era mais um incômodo do que qualquer coisa, então eles estavam em melhor situação limpando por si mesmos.


- Miyuki disse que se eles estavam com preguiça de fazer até mesmo isso, a sua aptidão iria diminuir rapidamente.


Mais uma vez, voltando ao assunto –


Simplificando, esta foi a razão pela qual Tatsuya atendeu ao telefone, embora ocasionalmente - é assim como era.


— Há quanto tempo... Você pretendia fazer isso?


— ... Espere um minuto, não tenho ideia do que você está falando... Muito tempo sem nos ver, Tenente especial.


Na tela estava um rosto familiar com uma expressão muito surpresa.


— Já se passaram dois meses desde a última vez que nos falamos, mas... Se você está usando esse título, isso significa que esta é uma transmissão criptografada? Eu não posso acreditar que você pode entra na linha civil toda vez.


— Não é assim tão fácil, tenente especial. Comparado com os padrões de um agregado familiar médio, a segurança em torno de sua casa não é um pouco apertado demais?


— Isso é porque há um monte de hackers ativos recentemente, e os servidores domésticos têm informações confidenciais armazenadas dentro deles.


— Não é de admirar. Estávamos quase sendo rastreados no nosso lado.


— Vocês mereceram isso. Enquanto você não aprofundar demais no banco de dados, o sistema de defesa não deve ativar.


— Eu acho que isso serve como um excelente tiro de aviso para o meu mais novo central (telefonista).


Na tela, o rosto que tinha sido batizado em couro grosso por longa exposição à luz solar e pólvora revelou um sorriso travesso.


Ao ver esse sorriso, Tatsuya refletiu que o homem não tinha envelhecido um dia desde três anos.


Com base em sua posição e departamento, ele tem que lidar com uma miríade de detalhes diariamente, mas ele nunca traiu qualquer traço de cansaço... Enquanto esses pensamentos perseguiam um na sua mente, Tatsuya de repente lembrou que aquele que estva no outro lado da linha - CO Major Kazama Harun do Batalhão de Magos Independente 101 do Exército - não gostava de perder tempo desnecessário em conversa fiada.


— Major, o que está na ordem do dia, hoje?


— É isso mesmo, vamos cortar a conversa fiada. Negócio em primeiro lugar.


— Por favor, vá em frente.


— Hoje completamos as modificações no "terceiro olho". Nós atualizamos alguns componentes para os modelos mais recentes e atualizamos o software, então eu gostaria que você testasse-o.


O 101 era pronunciado "Um Zero Um", e não " Centésimo primeiro" .


Este era um destacamento experimental principalmente baseado em magia que foi separado da cadeia normal de comando. Além disso, o Batalhão de Magos Independente também era responsável pelo desenvolvimento de equipamentos de última geração. Comparado a classificação militar regular, a habilitação de segurança para este destacamento era 5 para 6 níveis mais elevados. Assim, um estudante do ensino regular não tinha nada a interagir com essa divisão, a ponto de que ele ou ela seria totalmente ignorante de sua existência.


No entanto, devido a certos eventos classificados, Tatsuya era realmente um membro oficial da divisão de Kazama.


— Entendido. Vou relatar, será a primeira coisa amanhã.


— ... Espere um segundo, isso não é tão importante que você precisa tirar um dia de folga da escola.


— Não, na próxima semana eu pretendo visitar o laboratório para testar um novo dispositivo de cálculo.


— Embora eu não esteja em posição de dizer isso... Mas desde que você entrou no colegial, você vem levando uma vida decididamente de não-estudante.


— Eu não gosto de sua impressão, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso.


— Isso é verdade... Não importa o quão ocupado estejamos, não há nada que possamos fazer sobre isso. Nesse caso, o encontro será no antigo lugar amanhã de manhã. Desculpe-me, eu não estarei lá, mas eu entrarei em contato com Sanada antes do tempo.


— Entendido.


Tatsuya saudou em aceitação, enquanto Kazama repetia a ação na tela.


Este tipo de saudação foi totalmente contra os regulamentos, mas desde que Tatsuya era um irregular, as normas foram ligeiramente relaxadas.


— Próximo assunto. Tenente Especial, rumores dizem que você estará se juntando a competição das nove escolas neste verão?


— ... Afirmativo.


Tatsuya hesitou por uma fração de segundo, mas dadas as circunstâncias, o fato de que ele só hesitou por uma "fração de segundo" foi um grande feito.


Havia passado menos de três horas depois de ter sido confirmado como um membro da equipe técnica.


Sabendo que era inútil perguntar, Tatsuya colocar uma tampa sobre sua curiosidade e absteve-se de perguntar como o major teve a palavra.


— A arena está localizada no setor sudeste dos territórios de Exercício de Fuji, então isso é apenas costume... Dito isto, Tatsuya, fique em guarda.


A fala cotidiana de Kazama já era abrupta, mas hoje parecia até mais do que o habitual.


Ele não estava se referindo a Tatsuya por rank, sobrenome, ou pseudônimo, mas chamando-o diretamente pelo nome, o que significava que ele estava advertindo Tatsuya como um velho amigo, em vez de um oficial superior. Após a obtenção das informações interceptadas por rede de inteligência dos militares, ele não estava alertando a polícia ou o público em geral, mas um mero estudante do ensino médio, sem qualquer posição social. Isto era muito estranho.


Tatsuya concentrou toda a sua atenção, enquanto ele continuava a ouvir.


— Há circunstâncias suspeitas em torno dessa área, com sinais que temos estrangeiros ilegais na área.


— Será que alguém se infiltrou nas áreas de exercício dos militares?


— Muito lamentável de fato. Além disso, várias testemunhas afirmaram ver membros do Leste Asiático de um sindicato criminal internacional na área, o que não ocorreu no ano passado. Baseado no momento é muito provável que eles têm algo planejado para o Concurso das Nove Escolas.


É apenas uma competição entre colégios... Tatsuya estava prestes a dizer isso em voz alta antes de mudar para outro rumo.


Mesmo que fossem estudantes do ensino médios, Magos jovens da elite deste país estavam prestes a competir publicamente uns contra os outros.


Por exemplo, se houvesse um grande ataque terrorista com explosivos durante a cerimônia de premiação, isso teria um impacto severo no pessoal talentoso deste país.


— Você mencionou um sindicato criminal internacional?


Este não era o mesmo tipo de organização como Blanche (fingindo ser uma organização política contra magia) que Tatsuya encontrou em abril. Se este era um sindicato criminal, então eles não devem ter qualquer interesse em causar danos desnecessários. Terrorismo é outra coisa completamente diferente. Kazama era um soldado, então ele não deveria ter tido qualquer experiência em lidar com sindicatos criminais internacionais.


Como ele descobrir a identidade deles?


— Eu pedi a Mibu para me dar uma mão. Você provavelmente conheceu ele.


— O pai da estudante do 2º ano da Primeira Secundárista, Mibu Sayaka?


— Exatamente. Depois de se aposentar do serviço militar, Mibu transferiu para Assuntos Internos (Gabinete de Agência de Supervisão de Dados). Ele é atualmente é chefe das Relações Exteriores, especificamente sindicatos criminais internacionais.


— ... Eu estou surpreso.


Tatsuya não estava apenas respondendo mecanicamente, ele estava honestamente surpreso.


Tatsuya ficou surpreendido que o major pode revelar a identidade de uma das suas fontes de inteligência sobre o telefone com tanta facilidade, o Gabinete de Agência de Supervisão de Dados geralmente se mantinha neutro entre os políticos e os militares então eles não eram especialmente amigáveis com os militares, no entanto, o Maior simplesmente pediu-lhes assistência de forma clara, o que também espantou Tatsuya. No entanto, o que pavimentou mais Tatsuya foi que a filha de um especialista em inteligência estrangeira na verdade tornou-se o cúmplice a uma organização terrorista afiliada com países estrangeiros e o pai, que era o chefe de assuntos externos apenas fez vista grossa para a situação. Negligência salutar, tanta?


— Organizações criminosas e células terroristas subterrâneas são manipuladas por diferentes departamentos. Visão de túnel em seus próprios negócios é uma falácia comum em órgãos do governo.


A razão pela qual Kazama foi capaz de espelhar com precisão os pensamentos de Tatsuya, em vez de ser devido à sua longa amizade, era mais porque Kazama também pode ler entre as linhas e, portanto, entrar em ressonância com Tatsuya.


— No entanto, as informações de áreas dentro de sua especialidade são confiáveis. Segundo os cálculos de Mibu, estes podem ser membros do sindicato criminal baseado fora de Hong Kong chamado "No Head Dragon”. Atualmente, seu objetivo ainda é desconhecido e vamos deixá-lo saber assim que isso mudar.


— Obrigado, Major.


— Eu não vou vê-lo amanhã, mas podemos nos encontrar em Fuji.


— Estou ansioso para essa reunião.


— Da mesma forma... Ho, conversamos por muito tempo. O novo recruta está começando a entrar em pânico, por isso está na hora de desligar.


A polícia da web provavelmente detectou vestígios de invasão da rede. Partindo desse pressuposto, foi demasiado ambíguo para Tatsuya dizer se ele devia elogiar as habilidades dos policiais da web ou lamentar sobre as competências dos subordinados de Kazama.


— Certifique-se de cumprimentar o seu sensei por mim.


— Entendido.


— Adeus.


Tatsuya não foi capaz de responder antes que a tela se tornasse branca.


— Essa foi provavelmente uma dica ampla que eu deveria entrar em contato com sensei...


Então, o quanto ele deveria revelar? O rosto de seu sensei que possuía o título de monge chefe, mas era mais apropriadamente descrito como "impostor" flutuava na mente de Tatsuya como ele levemente suspirou.


◊ ◊ ◊


— Onii-sama, se você não se importa, gostaria de um pouco de chá...?


Algum tempo depois de fechar a porta que dava para a sala de estar, a voz de Miyuki veio flutuando para dentro.


Ela parecia estar tentando evitar a espiar a conversa, então ela esperou na cozinha até Tatsuya terminar a sua conversa.


Originalmente, Miyuki ocupava uma posição muito mais privilegiada do que Tatsuya e possuía o direito de ouvir qualquer segredo militar ou estrangeiro, mas a irmã mais nova nunca exerceu esse direito ante seu irmão mais velho.


Tatsuya silenciosamente seguiu para a cozinha e abriu a porta antes que Miyuki pudesse perguntar novamente.


Como esperado, Miyuki estava ali rígida com os olhos bem abertos, com uma bandeja que tinha uma chaleira e alguns talheres e lanches colocados no topo.


— ... Onii-sama, por favor, não me assuste assim, você poderia ter dito alguma coisa... Eu não posso acreditar que você se moveu silenciosamente só para rir de expressão aterrorizada de Miyuki. Onii-sama está me maltratando.


— Desculpe, desculpe.


Miyuki virou a cabeça para o lado bufando. Tatsuya sorriu quando ele pegou a bandeja das mãos dela, enquanto pedia desculpas a cada passo do caminho.


— Mas eu não estava tentando assustar você, eu pensei que você estava carregando algo pesado, então eu corri. Eu certamente não quero que minha irmã pequena e fofa transporte objetos pesados ao redor.


— ... Eu sei muito bem que esta é uma fabricação... Mas eu só vou deixar Onii-sama me enganar desta vez.


Mesmo ela mantendo sua expressão descontente, os cantos de sua boca relaxaram um pouco.


Levou apenas uma palavra de Onii-sama para acalmá-la.


Mas Miyuki estava perfeitamente disposta.


— Chá preto hoje?


— Sim, eu comprei alguns excelentes extratos de verão e eu pensei que, ocasionalmente, tomar chá seria bom.


Tatsuya assentiu em resposta a Miyuki e voltou para a mesa, antes de provar o chá.


— Moscatel, muito raro... Deve ter levado algum tempo e esforço para conseguir isso, certo?


— Não, foi realmente uma coincidência... Enquanto Onii-sama estiver feliz, então esse é o maior elogio para Miyuki.


Tatsuya lentamente tomou um gole e soltou um sorriso satisfeito. Vendo isso, Miyuki sorriu com uma felicidade que brotou do fundo do seu coração.


— Hm, o chá está excelente e os biscoitos de manteiga parecem deliciosos. Será que Miyuki assou estes?


— Sim, embora... Eles não pareçam muito agradáveis.


— Bobagem, eu não me importo, o gosto está maravilhoso.


Miyuki abaixou a cabeça de vergonha, mas a visão de seu Onii-sama pegando os biscoitos de manteiga e apreciando-os foi o suficiente para fazê-la imediatamente levantar a cabeça e sorrir de felicidade.


Tatsuya não trouxe à tona o tema da conversa de Kazama, e Miyuki não perguntou.


Tatsuya estava ocupado experimentando os lanches requintadamente preparados de sua pequena irmã e o meticulosamente comprado chá. Para Miyuki, apenas a visão da expressão satisfeita de seu Onii-sama era mais do que uma compensação suficiente para qualquer tarefa árdua.


◊ ◊ ◊


Não há necessidade de repetir isso, mas Miyuki era uma estudante de honra reconhecida publicamente.


Não só ela era talentosa além de toda crença, mas ela também era extremamente diligente.


Além de cuidar do dia-a-dia de seu Onii-sama, ela também estudava até tarde da noite.


Hoje também, ela estudou até perto da meia-noite antes de desligar o monitor elétrico e armazená-lo na mesa.


Ela não estava esgotada ainda.


De acordo com sua experiência, era difícil adormecer quando se ia para a cama nesse estado estimulado. Isto poderia ser rapidamente sanado com o dispositivo para dormir, mas Onii-sama desaprovada o uso dessa tecnologia que cerca de 70% do país utilizava. Já que Tatsuya opôs-se a esta tecnologia, Miyuki não teria nenhuma razão para usá-la.


Então vamos fazer uma xícara de chá para mudar o humor, Miyuki pensou.


Valeu totalmente a pena para ela caçar o Moscatel de melhor qualidade, como evidenciado pelo prazer de seu Onii-sama com o chá. Bastava refletir sobre o sorriso de Onii-sama, isso era mais do que suficiente para ela ter um sonho maravilhoso, mas se ela pudesse vê-lo mais uma vez, e talvez até mesmo ter Onii-sama esfregando sua cabeça, então seria ainda melhor.


Miyuki estava apenas indo para a cozinha, quando um súbito pensamento cruzou sua mente quando ela parou em frente ao espelho.


Miyuki assentiu levemente e, em seguida, um sorriso um pouco travesso se formou em seu rosto.


◊ ◊ ◊


— Onii-sama, aqui é Miyuki, eu estou chegando com o chá.


— Perfeito, entre.


Miyuki traria chá ou café em torno desta hora todas as noites e seu irmão normalmente agradeceria a ela de forma apologética, mas esta noite ele parecia estar esperando por ela para aparecer, o que ligeiramente desconcertou Miyuki.


Independentemente disso, se Onii-sama estava esperando por ela, isso era definitivamente algo que a agradou.


— Eu estava prestes a ir buscá-la...


-Ele conseguiu apenas isso antes de um silêncio forçado engolir a palavra seguinte.


Quando ela viu seu Onii-sama virar na cadeira e olhar fixamente para ela, Miyuki sentiu um pequeno tremor de satisfação correr por ela.


Ela levou a bandeja com uma mão enquanto a outra segurava levemente a barra da saia enquanto fez uma reverência brincando.


— ... Ah, esse é o uniforme para a 'Fairy Dance'?


— De fato, Onii-sama sabe muito bem.


A minissaia era formada por camadas sobre camadas de cores deslumbrantes que flutuavam juntas e combinava perfeitamente com as calças que cobriam suas belas pernas juntamente com as brilhantes botas de couro.


A vestimenta exterior estava aberta nas costas, feito de um material translúcido, cuja espessura era difícil dizer. As linhas não eram bordadas, mas, naturalmente, criadas pelo próprio tecido, permitindo um acabamento perfeito no seio.


Debaixo da roupa exterior estava uma camisa do mesmo tipo que as leggings. Não, talvez não fosse uma camisa e um par de leggings, mas todo um spandex de mangas compridas. Se não houvesse o revestimento externo, isso poderia muito bem ter sido confundido com a figura de um uniforme de skatista.


Um par de enfeites de cabelo com asas brotando nas laterais seguravam seu cabelo longo e sedoso no lugar, conectados por uma faixa longa e grossa vista na maioria dos protetores de ouvido.


Considerando-se a resistência do ar e proteção no peito, este uniforme lindo era, sem dúvida, o uniforme que seria usado para "Mirage Bat" - também conhecido como "Fairy Dance", um dos eventos de magia mais esperados no Concurso das Nove Escolas.


— Como estou?


Miyuki colocou a bandeja em uma mesa próxima antes de girar ao redor com um sorriso.


Mesmo que a minissaia suavemente fluindo fosse muito curta, quando comparada com o cabelo dançando no ar, criou uma aura de graça impossível.


— Devastadoramente atraente, combina com você perfeitamente, e seu tempo é excelente. Miyuki parou de girar quando ela se deparou com Tatsuya, e agarrou com as duas mãos a barra da saia dando uma reverência profunda enquanto Tatsuya elogiava.


— Obrigada Onii-sama pelo seu elogio...?


Miyuki estava 100% certa que seu irmão mais velho iria elogiá-la, então ela só preparou uma resposta, já que uma resposta era tudo o que era necessário.


No entanto, ela não foi capaz de compreender o que as últimas palavras de Tatsuya se referiam, então ela alterou sua resposta para incluir um ponto de interrogação no final.


Miyuki endireitou suas pernas e cintura antes de "levantar os olhos" para o Tatsuya sentado.


Assim como ela estava prestes a dirigir seu olhar para a altura normal para saber o significado de "seu tempo é perfeito", Miyuki rapidamente percebeu que algo estava errado.


Ela tão rapidamente compreendeu a razão.


Mesmo Tatsuya estando sentado, seu olhar ainda estava no nível da sua altura normal de pé.


Miyuki rapidamente olhou para baixo, em seguida, engoliu em seco.


A cadeira que deveria estar debaixo dele - tinha ido embora.


A perna direita de Tatsuya estava cruzada sobre a esquerdo e o cotovelo direito estava diretamente perpendicular em cima do joelho direito, como se estivesse esticando a metade superior de seu corpo para a frente... Enquanto estava sentado no meio do ar.


— Eu também queria que Miyuki testasse este dispositivo de cálculo.


Tatsuya manteve esta posição quando ele deslizou para Miyuki até que ele estava a mais ou menos o comprimento de um braço de distância antes de parar. Ele, então, descruzou as pernas e endireitou os pés de forma muito parecida como se ele fosse se levantar de uma cadeira.


Com esta série de movimentos, seu corpo físico voltou naturalmente à Terra


— … Magia de Voo... a Magia do Tipo Controle de Gravidade Sustentada - foi concluída!


Ela só ficou distraída por uma fração de segundo.


Miyuki quase puxou seu irmão como ela agarrou sua mão na alegria.


— Onii-sama, parabéns!


Esta foi uma das magias que Tatsuya vinha investigando há algum tempo.


Entre os Quatro Grandes sistemas e os oito principais tipos de magia, a primeira categoria é o Sistema "Velocidade / Massa".


Isto vinha do mais simples dos Super Poderes, comumente reconhecida como a magia mais básica na magia sistêmica moderna.


Dito isto, enquanto Magia de Voo é teoricamente possível sob o Sistema de Velocidade / Massa – Magia de Controle de Sustentação Gravitacional, mesmo que a proposta básica existesse desde os primórdios da magia moderna, nunca foi desenvolvida com sucesso em canais oficiais antes deste dia.


Hoje, durante o almoço, Magia de Voo foi tema de debate considerável. O Consenso geral da magia moderna era de que, enquanto a teoria era solida, a aplicação prática era impossível.


Mesmo assim, outra pedra angular das leis de magia moderna foi anulada diante dos olhos de Miyuki.


— Mais uma vez Onii-sama tornou possível o impossível! Para ser capaz de assistir a este ponto de virada na história, e o fato de que a pessoa que realizou essa conquista superior é o meu irmão mais velho, estou extremamente orgulhosa de ser chamado de sua irmã!


Suas mãos apertavam com força a mão direita de Tatsuya, Miyuki parecia pronta para jogar os braços ao redor dele, enquanto Tatsuya cobria delicadamente as mãos de sua irmã com a sua esquerda.


— Obrigado, Miyuki. Embora eles não tivessem a intenção de usar isso apenas para voar, a Magia Antiga já chegou a este nível de capacidade de voo, mas hoje demos mais um grande passo para a realização do objetivo.


— As habilidades de voo da Magia Antiga pode ser usada apenas por uma pequena minoria de magos e são uma capacidade única que depende do indivíduo, certo? No entanto, não é a Magia de Voo de Onii-sama utilizável por qualquer pessoa com suficiente poder mágico?


— No momento, eu tenho definido isso como o primeiro objetivo. Espero que Miyuki me ajude a testar isso.


— Será um prazer!


Os olhos de Miyuki brilharam assim como ela balançou a cabeça rapidamente.


Depois de ouvir as instruções, Miyuki olhou para o CAD recém mantido, em sua mão esquerda.


Assim como o CAD regular de Miyuki, este era um modelo em forma de um terminal móvel.


No entanto, as dimensões eram muito menores do que o modelo original minúsculo de Miyuki e poderia ser confortavelmente obscurecido dentro de sua palma delgado.


A única semelhança foi a forma global do modelo de terminal móvel.


Este CAD era um dispositivo de Cálculo Especializado.


Miyuki não estava familiarizada com modelos especializados, mas a operação era bastante simples.


Havia apenas um interruptor de energia e, uma vez ativado, o CAD iria absorver automaticamente psions do usuário, a fim de alimentar continuamente a sequência de ativação até que o poder fosse exaurido. Em algum nível, este era um item bastante bárbaro.


No entanto, a taxa de consumo de Psion para o dispositivo tinha sido reduzido a um mínimo absoluto.


O objetivo por trás do projeto era minimizar o estresse colocado sobre o usuário.


— Começando o teste.


Sua garganta tremeu um pouco do nervosismo esmagador que ela sentia.


O fato de que sua mão não estava tremendo foi suficiente para a Miyuki querer parabenizar a si mesma.


Mesmo que o teste falhasse, Onii -sama não iria culpá-la.


Em vez disso, Onii-sama, provavelmente redesenharia o "dispositivo de cálculo de voo" do zero.


Ela se recusou a permitir que suas próprias inadequações aumentassem a carga sob seu irmão.


Miyuki manuseou o interruptor de alimentação do CAD.


Ela sabia sem olhar que o dispositivo de cálculo atualmente estava absorvendo psions do seu corpo.


Mesmo assim, a quantidade era tão pequena que ela teve que prestar atenção extra para detectar isso.


Foi somente em um nível ligeiramente elevado em comparação com a perda normal de excesso de psions.


No momento em que ela percebeu isso, a sequência de ativação já havia sido armazenada na Área de Cálculo de Magia.


Embora ela estando avisada pelas instruções de Tatsuya, a pequena escala da sequência de ativação ainda pegou-a de surpresa.


Com a capacidade técnica de Miyuki, ela era capaz de executar dezenas de cópias da mesma sequência de ativação com facilidade.


Mesmo se a escala era pequena, cada detalhe fundamental foi gravado.


Miyuki sentiu que esta era uma sequência de ativação completamente despojada de qualquer coisa desnecessária para aumentar a eficiência ao máximo.


As variáveis foram introduzidos na sequência de ativação, a partir da construção da sequência de Magia.


Geralmente, os Magos não iria prestar atenção a essas fases.


Magos normalmente usariam fórmulas de linguagem ou imagens para formular corretamente a mudança de fenômeno desejada e, em seguida, mergulhar no subconsciente.


O trabalho da Área de Cálculo de Magia era transformar a realidade imaginada em dados para a Sequência de Magia. As "variáveis" na sequência de ativação referem-se às partes que devem ser criadas a partir da imaginação do Mago.


Magos podem sentir as sequências de ativação que foram absorvidas em seu corpo físico, assim como eles são capazes de sentir a sequência de magia que está sendo construída dentro deles. No entanto, o processo de construção da Sequência de Magia é parcialmente involuntário e não está sujeito à interferência consciente.


Se este não fosse o caso, com base em limites humanos de entendimento e compreensão de dados, não haveria maneira de criar órgãos de informação capazes de influenciar a realidade.


Miyuki imaginou-se flutuando à altura do teto.


De repente, os limites da gravidade desapareceram.


Seus cinco sentidos perderam o contato com seu meio, como se seu corpo tivesse sido eliminado da realidade, fazendo com que Miyuki entrasse um pouco em pânico.


Dito isto, a alma de Miyuki estava cheia de um prazer que excedeu em muito o insignificante senso de pânico.


Ela nunca soube que voar era uma experiência tão libertadora.


Ela estava quase com inveja dos astronautas que atravessavam as estrelas, com 80% desse sentimento.


Ela também tinha pena deles por ter que usar trajes espaciais pesados, a fim de desfrutar de tal prazer.


Miyuki sinceramente desejou deixar este porão estreito e voar livremente pelos céus.


— Como é que é? O Sistema de Loop é muito estressante?


A voz de seu irmão rapidamente trouxe a mente de Miyuki volta à Terra.


Miyuki estava muito envergonhada por ela estar absorta no prazer de voo durante uma experiência tão crítica.


Mesmo assim, este não era o momento para a auto aversão.


Miyuki, você tem que acelerar - Miyuki repreendeu-se mentalmente antes de responder a pergunta de seu irmão.


— Não há problema algum. Não há dores de cabeça ou sensação de cansaço.


— Excelente. Em seguida é o movimento paralelo gradual, acostume-se lentamente acelerando-se , depois voe como quiser.


— Entendido.


Miyuki seguiu as instruções de seu irmão e imaginou-se lentamente flutuando paralela ao chão.


A pequena sequência de ativação espalhou-se automaticamente e copiou a si mesma, construindo a sequência de magia que mudou a direção da gravidade para movimento paralelo.


O design por trás Magia de Voo girava em torno de usar o Sistema de Loop para invocar continuamente a magia.


De acordo com este processo, enquanto novas ideias conceptuais não são introduzidas na Área de Cálculo, as variáveis continuamente espelham os valores originais.


Com a sequência de ativação adicionada nos dados de magia de autorreplicação não sistemática perto das fases finais do processo de construção da Sequência de Magia e permitindo a sequência de ativação ser aplicada a Área de Cálculo de magia, mesmo que o CAD não esteja sendo operado, a mesma Sequência de magia ainda pode ser invocada - utilizando o Sistema loop, isso é. Assim, a mesma sequência de ativação, a construção da sequência de Magia, e as variáveis de dados podem ser infinitamente ligadas. Esta é a verdade por trás da Magia de Voo.


Magnum opus de Touro Prata - "Sistema Loop" , foi o complemento perfeito para o dispositivo de cálculo de vôo que Tatsuya inventado.


— A magia está desarticulada?


— Nem um pouco. Como esperado de Onii-sama, o momento é simplesmente perfeito.


A chave para este sistema encontra-se em registrar os horários exatos que a magia ativa.


Os seres humanos são inadequados para essa gestão precisa de número, por isso, as máquinas eram absolutamente necessárias para preencher esta lacuna.


Se o design teimosamente se recusasse a tomar qualquer coisa além de magia em conta, então, o sistema seria simplesmente impossível.


Miyuki continuou a seguir as instruções de Tatsuya e incrementalmente aumentou a velocidade espiral.


Ela usou o espaço limitado dentro do porão até o limite máximo. Ela virou-se, manobrou e capotou enquanto dançava no ar.


A saia suavemente flutuante e o cabelo longo e sedoso seguiram o corpo estendido para exibir absolutamente belas curvas.


Em algum momento, Tatsuya se esqueceu de analisar objetivamente a situação e simplesmente ficou ali hipnotizado na totalmente inesperada dança mágica.


◊ ◊ ◊


Four Leaves Technology (a tradução literal é "Tecnologia Quatro Folhas", mas os registros oficiais da empresa e marca intencionalmente utiliza apenas "Four Leaves") - muitas vezes abreviado para FLT, tinha um centro de desenvolvimento de CAD situado nos quintos dos infernos, quase duas horas de distância da casa de Tatsuya usando transporte público (mas que levava apenas uma hora e meia de bicicleta elétrica, porém eles optaram por usar o transporte público por causa da chuva). Tatsuya há muito havia se familiarizado com esta rota, e, precisamente porque ele era excessivamente familiar, o passeio longo e árduo só serviu para irritá-lo.


— Miyuki...?


— Sim, Onii -sama, o que é?


— ... Esqueça, eu peço desculpas. Não era nada.


— Huh...?


Ao contrário dos laboratórios próximos a sede principal da empresa, sempre que Tatsuya vinha a este laboratório, Miyuki geralmente acompanhava também, então ela provavelmente era tão familiarizada quanto ele com esta rota. Mas, apesar do clima carregado, seu aspecto permaneceu muito como se estivessem em um piquenique, causando Tatsuya inquirir a razão por trás disso.


O motivo dele conter-se pouco depois de começar a perguntar foi porque quando Tatsuya pensou sobre isso, ele sentiu que esta era uma questão bastante estranha.


Claro, Miyuki estava bastante confusa, mas sua disposição ensolarada voltou rapidamente, a ponto de que ela estava quase cantarolando de alegria.


No entanto, os dois já tinham entrado no laboratório de pesquisa, de modo que ela não chegou a fazer som algum.


Este era o centro de toda a investigação técnica conexa ao corporativo, o coração verdadeiro da própria FLT, com toda a segurança que a acompanhava. Não só havia câmeras observando todos os ângulos, o número de pessoal de segurança implantado também era surpreendente.


Mesmo assim, ninguém parou Tatsuya e Miyuki.


Eles nem sequer se preocuparam em fazer check-in no balcão antes de caminhar pelos corredores sem janela que levaram à parte mais profunda da instalação.


Finalmente, os dois chegaram a um aposento com uma parede que estava coberta de janelas do teto ao chão.


Do outro lado das janelas, um profundo abismo se estendia por quase metade de um andar abaixo da terra, o que era grande o suficiente para abrigar um hangar.


Através deste espaço aberto estava outro cômodo com a mesma área de observação.


Este era o centro de testes de CAD.


Mais de uma dúzia de engenheiros e pesquisadores estavam se movimentando pelo escritório discutindo ou manipulando vários dispositivos de medição.


— Ah, jovem mestre!


Mesmo com todo mundo enterrado no trabalho, alguém cumprimentou Tatsuya no momento em que ele entrou na sala de observação.


O que era muito raro - este era, provavelmente, o único lugar – já que a saudação de todos foi estendida para Tatsuya e não Miyuki.


O nome "jovem mestre" foi inicialmente aplicado a Tatsuya porque ele era o filho de um dos maiores superiores da corporação com a possibilidade de entrar como quisesse, mas agora este era um título de respeito dirigido para o seu futuro líder.


Tatsuya estava um pouco envergonhado por este apelido e desejou que eles parassem de se referir a ele como tal, mas ele sabia que todos o chamavam assim por amizade verdadeira, de modo que ele não forçou a questão.


— Desculpem o incômodo, onde está o Diretor Ushiyama?


Os olhares respeitosos voltados para seu irmão fizeram Miyuki brilhar com prazer, fazendo com que uma infinidade de pessoas - havia poucos homens capazes de resistir ao sorriso de Miyuki - se distraírem de seu trabalho. Tatsuya permitiu a Miyuki acompanhá-lo enquanto ele interrogou o primeiro pesquisador de jaleco branco que o cumprimentou.


A voz que respondeu a essa pergunta veio de muito longe da multidão.


— Procurando por mim, Mestre?


Um engenheiro alto, mas de aparência severamente frágil vestindo roupas de trabalho cinza passou pelo meio da multidão.


— Diretor, as minhas desculpas por visitar quando você está tão ocupado.


— Espere, Mestre, por favor, não diga isso.


A saudação deferente de Tatsuya fez o engenheiro chamado Ushiyama ruborizar e balançar sua cabeça.


— É o seu direito agir casualmente, mas esses homens são seus subordinados, por isso não há necessidade de ser excessivamente humilde como agora.


— Não é assim, todo mundo aqui foi recrutado por nosso pai, então eles dificilmente respondem para mim...


— O que você está dizendo. Você é o próprio muito famoso 'Mr. Silver ' e temos a honra de servir sob você.


Cada engenheiro e pesquisador que ouviu a voz de Ushiyama concordou com a cabeça.


Esta era 3 ª Divisão de Desenvolvimento CAD da Four Leaves Technology.


A equipe de desenvolvimento que criou o que o mundo chama de "Série Silver".


Atualmente, é reconhecido publicamente que a "Série Silver" é o trabalho de definição das habilidades técnicas da FLT. Uma vez visto como rebeldes e renegados, os funcionários excedentes do departamento técnico que compunham a 3ª Divisão agora dominavam consideravelmente na FLT após o advento da Série Silver.


Assim, os engenheiros e pesquisadores aqui juraram lealdade eterna a um dos desenvolvedores do núcleo - Tatsuya, que era "metade" de Taurus Silver.


— Falando sério, eu acho que você, 'Mr. Taurus’, é o líder real do grupo, certo? É porque você sempre foi relutantes em aceitar a direção que a 3 ª Divisão ainda não tem gerentes e líderes de grupo.


— Por favor, não diga isso, eu não sou capaz de ser "Mr." ou "Taurus", eu sou apenas um engenheiro comum que faz o trabalho pesado para que suas teorias engenhosas possam ser facilitadas. Eu sou o único que não pode suportar o fato de que o meu nome é colocado ao lado do desenvolvedor original. Eu não sou tão descarado. É só que o jovem mestre ainda é um estudante menor de idade, assim sua patente seria uma questão difícil, daí porque eu tive que jogar meu nome no ringue.


— ... Sem as habilidades de Ushiyama-san, o "Sistema Loop” seria impossível de realizar. Eu não sou tão capaz em termos de conhecimento de hardware, desempenho e criatividade, por isso, independentemente de suas habilidades ou teoria, a única coisa que importa é que somos capazes de completar um modelo capaz de consumo de massa, correto?


— Ah ~ Pare, pare. Não há nenhuma maneira de que eu possa ganhar do jovem mestre em um debate, então vamos ao que interessa. Você não apareceu apenas para nos ver, não é?


Como Ushiyama coçou a cabeça em sinal de rendição, Tatsuya relaxou sua expressão solene e soltou um sorriso deliberado.


— OK, Ushiyama -san, hoje o assunto de teste é esse.


Tatsuya intencionalmente manteve seu tom e movimentos casuais como ele tirou um CAD em forma de um smartphone. Ushiyama olhou para ele por mais de 10 segundos sem piscar.


Este era o CAD modelo T-7 que Ushiyama havia preparado para Tatsuya por uma razão específica.


Para fazer upload do software para o modelo de teste significava que...


— Esse é... o dispositivo de Cálculo de voo?


As mãos de Ushiyama tremiam quando ele tomou o CAD das mãos de Tatsuya.


— Sim, o hardware de teste que eu pedi a Ushiyama-san para fazer já está carregado com a sequência de ativação para Magia de Controle de Gravidade Sustentada. Com este modelo de teste foi fácil de acessar e manipular o sistema, tornando-o muito fácil de usar.


— Então o teste...


— Como de costume, só Miyuki e eu testamos, mas não somos classificados como Magos normais.


Todos os presentes, e não era apenas um ou dois, que os ouviu respiraram fundo e olharam nervosamente para mãos de Ushiyama.


— ... Akira , quantos Modelos T- 7 temos no laboratório?


Finalmente, Ushiyama usou um tom bastante calmo para perguntar a seu subordinado.


Ao chegar a resposta "dez", seus olhos meio fechados se abriram de repente.


— Droga! Apenas dez? Por que eles não foram substituídos!? O quê? Encomende-os mais tarde, pegue todos os modelos que atualmente temos e ligue nas máquinas de manutenção e copie o sistema que o jovem mestre escreveu! Hiroshi convoque todos os testers! O quê? Alguém está em férias? Eu não dou a mínima! Arraste-os aqui pelo pescoço, se você precisar! Todos os outros parem o que estão fazendo e se preparem para a medição precisa! Vocês entenderam? Isto é Magia de Voo! Isso vai mudar a própria história da magia!


Ele provavelmente estava usando a transmissão interna.


Não apenas nesta sala, até mesmo a sala de testes no lado oposto explodiu em ação como até mesmo os pesquisadores em intervalo começaram a trabalhar.


Esta instalação de testes CAD interior rivalizava com um grande ginásio em termos de área e altura. A linha de comunicação pendia do teto e era anexada as costas do pessoal de teste.


A linha também dobrava como uma tábua de salvação, se necessário.


Magia de flutuação já se tornara generalizada e essa facilidade também já tinha testado isso antes, mas Magia de Voo estava em um nível totalmente diferente da Magia de Flutuação, na medida em que seus designs reais eram fundamentalmente diferentes. Isso também era diferente de pular e descer em câmera lenta, uma magia até então desconhecido.


O rosto do testador estava pálido com ansiedade.


Novas magias eram geralmente criadas a partir de magias já conhecidas, mas ninguém sabe onde o perigo pode estar à espreita.


Houve precedentes onde Magos perderam suas vidas devido a pequenos erros na sequência de ativação.


Se eles estavam usando uma magia nova e (até agora) sem precedentes, nenhuma quantidade de cautela era suficiente.


A superfície foi alterada para um material de absorção de choque e, uma vez que o teste de suspensão foi terminado, as preparações estavam finalmente completas.


— Inicie o teste.


Depois de evacuar a sala de observação - não apenas para a segurança dos observadores, mas para os testadores também - Ushiyama deu a ordem para começar.


De baixo, era impossível ver que tipo de expressão que o testador usava quando ele vestiu o capacete de segurança.


No entanto, o testador, que tinha acumulado uma vasta experiência como o testador principal antes de atingir 30 anos de idade, visivelmente cerrou os dentes.


Mesmo assim, ele manuseou o interruptor de alimentação do CAD sem qualquer hesitação.


— Confirmando decolagem.


— De acordo com as medições, não há força inversa colocando pressão sobre o solo.


Antes que o olho nu pode fazer qualquer confirmação, o pessoal nos vários dispositivos de medição já estava relatando.


— Erros em aceleração para cima dentro dos parâmetros aceitáveis.


— O desempenho do CAD está estável.


O corpo do testador foi gradualmente subindo.


Agora, eles podiam ver claramente que os pés tinham deixado o chão.


A linha foi flacida, provando que o testador não estava pendurado no dispositivo de suspensão.


Dentro da sala de observação, excluindo-se os sons das máquinas de processamento de dados e relatórios de volta, não havia nem mesmo o som do farfalhar de roupas.


Todo mundo esqueceu-se de se mover como olhavam tanto a cena diante de seus olhos ou os valores exibidos nos dispositivos de medição.


— Aceleração para cima ainda caindo... e zero, agora mantendo a crescente velocidade.


O testador aumentou gradualmente até que ele estava com nível de três metros elevado com a sala de observação.


— Aceleração ascendentes entrando nos negativos... velocidade ascendente chegou a zero, confirmado a imobilidade.


Até este momento, isto ainda estava dentro dos limites do que a Magia de Flutuação poderia realizar.


— Testando aceleração paralela.


Alguém... Mais como todos prenderam a respiração.


— Pare a aceleração, comece com movimento paralelo de um metro por segundo.


Sem esperar os relatórios das medições, era óbvio a olho nu que o testador estava atualmente em movimento no ar.


— Ele está se movendo...


— Ele pode voar...


As palavras incrédulas só serviram para confirmar que a visão diante dos olhos de todos era a realidade.


— Aqui é Tester # 1 para a plataforma de observação, estou atualmente andando no ar... Tire isso... Eu estou voando, eu estou livre...


A transmissão surpreendente dos alto-falantes liberou as emoções suspensas pelo espanto de todos.


— Incrível!


— Nós fizemos isso!


— Parabéns, jovem mestre!


Os observadores gritaram de alegria.


O testador estava traçando livremente rotas de voo no céu.


Só Tatsuya permaneceu imune às emoções de fogo das pessoas ao redor dele enquanto ele calmamente observou as expressões em torno dele e aceito seus desejos bem delirantes.


— Vocês são todos idiotas...?


Ushiyama gesticulou impotente para os testadores que se esparramaram no chão devido ao uso excessivo de magia.


Este teste correu maciçamente sobre programação e continuou até que todos os 9 testadores foram para baixo e para fora da contagem.


Não era porque havia um problema com o processo, foi porque os testadores não queriam parar.


Ao pedido deles, a linha de comunicação que também servia como uma linha de vida foi trocada para comunicações sem fio para que pudessem ir completamente livres de rota e brincar de esconde-esconde.


— Como vocês podem usar Magia de Sustentação por tanto tempo!


Magia moderna é quase sempre ativada em um instante ou durante um curto período de tempo.


Geralmente, magias com efeitos sustentados são válidas apenas dentro de um prazo específico, de forma que há muito poucos magos que podem usar magias que requerem ativação constante. Por exemplo, "Sonic Blade" pertence à Magia do Tipo Sustentação, mas, na realidade a maioria dos usuários atualiza a ativação após cada batida.


Até recentemente, a magia que requeria ativação repetitiva era vista como habilidades únicas de Magos selecionados e isso foi até a introdução do sistema de "Lançamento loop" que fazia a replicação automática de sequências de ativação na Área Cálculo de Magia tornando disponível ao público em geral.


— Vocês são responsáveis por suas próprias ações, não estou distribuindo seguro do trabalhador.


Felizmente, nenhum testador apresentou sintomas de privação de magia.


Uma vez que isto se manteve dentro dos limites da hilaridade, Ushiyama bufou com os protestos e caminhou em direção de Tatsuya, que estava olhando fixamente para os resultados do teste.


— Há alguma área em que você está preocupado?


Quando Tatsuya virou, sua expressão era um grito longe de estar satisfeito.


— Honestamente, as áreas de melhoria são ilimitadas... Mas com base no estado atual, o estresse para executar continuamente sequências de ativação ainda é excessivamente alto.


Por alguma razão, uma expressão de entendimento atravessou o rosto de Ushiyama quando ouviu isto, e ele olhou para Tatsuya e Miyuki, que estava atrás de seu irmão.


— É claro que , quando comparados com Hime-sama ou o jovem mestre, estes magos têm uma contagem Psion bastante limitada.


Pelos padrões de Poder Mágico, Tatsuya estava no fim da cauda de Magos.


No entanto, os padrões de poder mágico flutuavam com o avanço da magia e da passagem do tempo.


Por exemplo, há trinta anos sequências de ativação não eram tão bem entendidas como são hoje, de modo que a transição de sequências de ativação para a construção de Sequências de magias era tão lenta que não podem ser comparadas aos dias de hoje. A eficiência das Sequências de Magias também era muito baixa e, quando comparadas com o dia atual e ano, era necessário várias vezes mais psions para construir uma Sequência de Magia igualmente eficaz.


Naquele tempo, os padrões de poder de Magos enfatizava a contagem Psion dentro do corpo do Mago (que incluia tanto o corpo físico tanto o "corpo" mental) ao invés de focar na velocidade de construção da Sequência de Magia. Pelos antigos padrões, a contagem de Psion tanto Tatsuya quanto de Miyuki seria classificaria como nível superior.


Graças às melhorias nas sequências de ativação, Sequências de magias e CADs, uma contagem Psion limitada não causaria os mesmos problemas com invocação mágica. Excluindo-se técnicas de "Magias não sistêmicas" que liberavam psions diretamente, uma alta contagem de Psion é vista apenas como uma bela decoração agora.


Dito isto, o uso de Sequências de Ativação e construção de Sequências de Magia ainda consomem psions e, mesmo se cada consumo for uma pequena quantidade, centenas ou milhares de valores incrementais ainda somam um estresse considerável sobre o Mago.


— Temos que agilizar o projeto para a absorção Psion automática do CAD para torná-lo mais eficiente...


— ... Deixe-me lidar com isso. Se confiarmos mais na parte de hardware do que de software, deve diminuir a carga um pouco . Nós provavelmente poderiamos definir o mecanismo de tempo como um ciclo de feedback também.


Ushiyama disse isso depois de um momento de consideração, ao que Tatsuya respondeu com um sorriso.


— Eu estava prestes a discutir isso com você.


— Sinto-me honrado.


Ambos revelaram exatamente o mesmo sorriso.


◊ ◊ ◊


Embora houvesse algumas modificações de hardware que ainda permaneciam, apesar de tudo a parte técnica rendeu um resultado satisfatório. O ganho mais importante de hoje foi a constatação de que o Mago mediano é capaz de executar Magia De Voo com um CAD obtido no mercado em geral.


Não havia tempo a perder. Depois de organizar os resultados deste experimento, na próxima semana ele iria divulgar os detalhes sobre Magia de Voo sob o nome Taurus Silver. Velocidade era mais importante do que a qualidade aqui, porque os impactos de "primeiro no mundo" e "segundo lugar no mundo" eram completamente diferentes. "Primeiro" foi também uma ferramenta incrivelmente poderosa para disseminação.


Por outro lado, os CADs projetados especificamente para Magia de Voo teriam de ser objetivamente redesenhado a partir do zero, de modo que provavelmente chegariam ao mercado por volta de setembro (o fim do primeiro semestre do ano fiscal).


Com estes dois objetivos estabelecidos, a reunião foi interrompida.


Tatsuya se dirigiu para a área de descanso para recolher Miyuki a espera e começou a longa caminhada para casa.


Apesar de todo o trabalho que precisava ser feito... Mais como ele veementemente insistiu em despacha-los, Ushiyama coçou a cabeça de uma maneira estranha.


— Eu sinto muito, eu fiz contato com o Vice Presidente, mas...


Independentemente de saber se foi durante a experiência ou após a confirmação do sucesso, o vice-presidente responsável por todas as divisões de P & D da FLT – o pai de Tatsuya e Miyuki nunca apareceu, um detalhe que Ushiyama não conseguia superar.


— Não se preocupe com isso. É o nosso dia de folga de qualquer maneira, e mesmo se ele está no trabalho, ele deve estar na sede da empresa.


Honestamente, do ponto de vista de Tatsuya, não vê-lo foi, provavelmente, o melhor.


Por uma questão de fato, Miyuki não queria vê-lo de qualquer modo.


No entanto, isso era provavelmente muita informação para Ushiyama. Ushiyama sabia que o pai dos irmãos, não só tinha uma posição importante na FLT, mas também era o acionista majoritário. Mesmo Ushiyama sendo um engenheiro de desenvolvimento chave, os esqueletos no armário do gerente devem ser mantidos longe de funcionários.


Com isto em mente, Tatsuya usou essa desculpa como uma resposta, mas isso só serviu para aprofundar a expressão de culpa de Ushiyama.


— ... Não, o VP na realidade está aqui hoje...


Mesmo que as costas de Tatsuya estavam enfrentando Miyuki, ele ainda podia sentir a turbulência emocional de sua irmã quando ela franziu a testa.


Tatsuya realmente soltou um suspiro.


Graças a Deus eles não encontraram com seu pai.


— Assim como o VP, ele provavelmente não tem o tempo para verificar cada site pessoal. Não creio que ele esteja desprezando P & D.


— Não, isso eu entendo. Além disso, o vice-presidente dá um orçamento maior para nós de qualquer maneira.


Tatsuya intencionalmente dirigiu a conversa de volta e virou-se para confortar Ushiyama. Foi uma pena que ele tinha que tratar Ushiyama ainda mais nervoso desta maneira, mas Tatsuya também não queria se debruçar sobre este assunto.


Como de costume, o destino tinha outros planos.


Depois que os irmãos se despediram de Ushiyama e deixaram os laboratórios de pesquisa, eles encontraram as pessoas que eles menos queriam encontrar no corredor que levava ao limite da área principal.


— Muito tempo sem te ver, Miyuki Ojou-sama.


Como os três membros da família silenciosamente olharam um para o outro, o primeiro a falar foi, na verdade, a quarta pessoa presente. Este homem era conhecido por Tatsuya e Miyuki, mas a ênfase era sobre "conhecido" e não "próximo".


— Já faz um tempo, Aoki -san. Gostaria de dizer muito tempo sem nos ver também, mas eu não sou a única pessoa presente. Otou -sama, você parece bem, obrigado pelo seu telefonema da última vez, mas eu acho que, ocasionalmente, cumprimentar o seu próprio filho não é motivo para castigo divino, não é?


A voz suave e amável foi tingida com farpas, mas a pele e as defesas de seu oponente eram a prova contra os espinhos da rosa.


— Ojou-sama, perdoe a impertinência deste, mas este Aoki serve como o mordomo e gerente financeiro para a família Yotsuba. Seu pedido para mim para cumprimentar um atendente insignificante é contra as nossas regras da casa.


— Ele é meu Onii-sama.


Miyuki estava se esforçando para manter o tom de voz calmo, mas Tatsuya estava muito claro de que ela estava alcançando seu ponto de ruptura.


— Mais uma vez, perdoe a impertinência deste, todos na casa sinceramente desejam que Ojou-sama herde a Família Yotsuba. Ele é apenas o guardião de Ojou-sama, e, portanto, está em um nível totalmente diferente do seu.


— Segure-se, Aoki-san. Eu entendo que falar subitamente aqui é considerado grosseria, mas escolha suas palavras cuidadosamente.


Assim como Miyuki estava prestes a avariar e gritar, Tatsuya friamente cancelou as palavras de sua irmã.


Sua voz estava fria ao extremo.


Mesmo tal desprezo encontrava nenhuma compra na vontade de Tatsuya.


O coração de Tatsuya foi "forjado" desta forma.


Em vez de ofendido, Tatsuya estava mais preocupado que Miyuki faria mal a si mesma se enfurecido em seu nome.


— Isso não importa. Embora você seja um mero atendente, você ainda é o filho de Miya-sama, então eu sou obrigado a ignorar esta quebra de decoro.


Então Tatsuya não tinha tempo para lidar com a atitude arrogante de seu oponente.


— No início, você afirmou que todos os que servem a família Yotsuba desejam que Miyuki seja a próxima chefe da família Yotsuba. Eu acredito que este é um encargo injusto para os outros candidatos, correto?


A fim de evitar que Miyuki fosse sujeita a negatividade projetada para ele, Tatsuya teve que pressionar continuamente o ataque, forçando o oponente a se submeter sem permitir Miyuki interpor-se em qualquer forma.


— Eu acredito que a nossa tia não escolheu um sucessor, a menos que você esteja me dizendo que você está a par da decisão da nossa tia?


O cavalheiro astuto e capaz no auge de seus anos que mais parecia um advogado do que um mordomo estava atordoado em silêncio pelo inquérito de um jovem com 16 anos de idade.


— Se a sua vontade for decidida, então eu preciso iniciar os preparativos para Miyuki imediatamente. Esta é uma excelente oportunidade hoje, então eu seria mais grato a você, se você pudesse verificar isso.


A voz de Tatsuya era perfeita como sempre, sem uma única elevação ou breu em seu volume.


— ... Maya-sama não tomou uma decisão.


Aoki respondeu com uma expressão de sofrimento no rosto.


Tatsuya intencionalmente arregalou os olhos para expressar seu espanto.


— Isso é surpreendente! O quarto mordomo da Família Yotsuba efetivamente passar seus desejos pessoais sob o disfarce da direção da família para os candidatos à sucessão? Em caso afirmativo, quem aqui é aquele que violou as regras da casa?


Tatsuya fingiu suspirar como Aoki olhou furiosamente para ele, com o rosto completamente vermelho. Tatsuya julgou que a posição de Aoki era agora insustentável, por isso, ele se preparava para sair com uma mensagem vitoriosa.


Infelizmente, esse julgamento era muito ingênuo.


— ... Isso não era suposição. Como todos nós servirmos a Família Yotsuba, é um sentimento comum que todos nós possuímos. Mesmo que nós não possamos ver de coração em coração, enquanto buscamos o mesmo objetivo, todos nós estamos no mesmo comprimento de onda.


Esta foi uma desculpa inventada que abandonou toda a teoria e lógica. Mesmo assim, o adversário ainda preparou o veneno proibido para o último momento.


— Você não é nada mais do que um Mago falso, sem coração. Você não seria capaz de entender.


No momento que Aoki cuspiu este sentimento malicioso, as paredes foram subitamente cobertas por gelo.


O ar condicionado esgotou-se tentando restaurar a temperatura rapidamente decaindo.


Redemoinhos de ar frio se reuniam em torno dos pés de Miyuki.


No entanto, Tatsuya estendeu um dedo da mão esquerda e, acompanhado pelo som de um leitor de cassetes rebobinagem em alta velocidade - uma alucinação que só as pessoas que podem sentir a magia podem ouvir - o ar frio desapareceu.


O rosto de Miyuki alternou entre vermelho e verde com raiva antes de torna-se completamente pálida. Tatsuya reuniu sua irmã em seu peito com uma mão antes de dirigir um olhar frio que cortava como uma lâmina para Aoki.


— Minha mãe foi a mesma que criou este 'Mago falso e sem coração', a irmã mais velha da atual chefe da família Yotsuba, Yotsuba Maya, ela que foi chamada Yotsuba e agora Shiba Miya. Ela usou a Magia Não-Sistemática proibida ‘Interferência de Design Mental', que forçosamente altera a área da consciência, que provavelmente cria as emoções fortes, chamada de sistema límbico, introduzindo um modelo de Cálculo de Magia, criando um Mago Artificial. Aquela que projetou este experimento foi Yotsuba Maya, que recentemente foi nomeada chefe da Família Yotsuba, enquanto a pessoa que realizou esse experimento em seu filho de seis anos que não tinha habilidades mágicas era Shiba Miya. Em outras palavras, para aplicar a palavra "impostor" para mim como o alvo do experimento é chamar o experimento mágico conduzido pela atual chefe da família Yotsuba e sua irmã mais velha como uma farsa. Tenho certeza que você está ciente das consequências?


Tatsuya suavemente segurou sua amada pequena irmã que estava soluçando em seu peito. Por outro lado, ele continuou a pressionar impiedosamente o ataque contra Aoki, que foi responsável por dirigir sua irmãzinha para este estado.


— ...


— Tatsuya, pare.


O pai de Tatsuya, que tinha permanecido em silêncio até agora - Shiba Tatsurou - cobriu pelo imóvel Aoki, que havia sido intimidado em silêncio e se adiantou para deter Tatsuya.


— Não fale mal de sua mãe.


Mas suas palavras estavam completamente fora de tópico.


Isso foi feito para evitar irritar a casa principal e se proteger.


Esta corporação foi secretamente financiada pela família Yotsuba, por isso mesmo ele sendo o acionista majoritário, graças às ações de sua falecida esposa, o poder real do procurador ainda permanecia nas mãos da família Yotsuba, por isso não foi surpresa para ele falar baixinho ao redor deles, mas...


Tatsuya quase caiu na gargalhada.


— Tatsuya, não é que eu não entenda por que você carrega ódio contra sua mãe...


E, este pai não conseguia nem sequer ler a expressão de Tatsuya.


Tatsuya realmente acreditava que, por uma questão de saúde mental comum a todos, era melhor sair o mais rápido possível.


Mesmo assim, Tatsuya sentiu que precisava adicionar um comentário adicional antes da partida.


— Otou-san, você não entendeu, eu não odeio a minha mãe.


— É... É isso mesmo...


Isso era tudo o que era necessário.


Não havia necessidade de dizer-lhe as palavras que Tatsuya não disse.


O coração de Tatsuya não possuía a capacidade de "odiar".


Ele não conseguia sentir nenhuma emoção forte como raiva, desespero, inveja, ódio, nojo, gula, luxúria, preguiça, e... amor.


Nunca ele iria esquecer-se em raiva.


Nem ele iria chafurdar em desespero.


Nem lutar com inveja.


Desconhecido para o ódio, nem conhecido do nojo.


Ou apaixonar-se por mulheres.


Ter fome, mas não gula.


Ter estimulo, mas não lascivo.


Cansaço, mas não preguiça.


A magia única que só sua mãe possuía em todo o mundo apagou todas as emoções mais fortes e impulsos de seu coração.


Ele não odiava sua mãe.


Nem estava furioso.


Isso era porque ele era "incapaz" de enraivecer e "incapaz" de odiar.


A única "emoção" que deixaram para ele foi intencionalmente deixada para trás para prendê-lo à Família Yotsuba com uma corrente forjada do dever.


Claro, isso não era a piedade filial.


E assim, Tatsuya embalou a Miyuki soluçante como eles deixaram o local sem uma palavra de despedida.


Back to Capítulo 1 Return to Página Principal Forward to Capítulo 3