Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 9 Capítulo 3

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 3[edit]

Aqueles que rondam na escuridão da noite não estão restritos a pessoas oriundas de sinistros.

Que os cidadãos poderiam se mover livremente sem a ameaça de arruaceiros - e completamente livre desses, foi graças aos esforços incansáveis da parte dos "apóstolos da ordem". Hoje à noite, um jovem que foi (supostamente) um desses pilares da ordem foi reclamar com o seu companheiro.

- Sério, um problema atrás do outro...

- [...]

- Essa sorte de merda do ano passado ainda não chegou ao fim?

- [...]

- Algo deve ter acontecido. Desta forma, é muito fácil dizer se eles são imigrantes ilegais ou invasores estrangeiros.

-... Investigá-los é o nosso trabalho. Estamos empregados por causa dessa onda de incidentes, por isso deixe de resmungar!

Ao mesmo tempo em que ele usou uma voz clara e capaz para aconselhar o seu superior, que ainda estava murmurando baixinho "Coisas como esta não deveriam estar acontecendo de qualquer maneira...", ele também respirou fundo.

- Sim, aqui é Inagaki.

Ao ouvir uma pequena explosão do aparelho do seu ouvido, Inagaki imediatamente respondeu de volta, em tom lacônico.

- Reconhecido. Estaremos na cena em breve.

Depois de desligar o dispositivo de transmissão, Inagaki varreu um olhar severo sobre o seu superior, que usava um olhar lânguido em seu rosto enquanto observava seu entorno.

- Inspetor, cinco corpos. Causa da morte é o mesmo que os de antes. Assim como antes, não há lesões externas.

Ouvindo o relatório do sargento Inagaki, Inspetor Chiba Toshikazu suspirou enquanto seus olhos desviaram-se para os céus.

- E todo o seu sangue também deve ter desaparecido... Sério, cinco corpos estranhos a cada mês. Deve haver um limite para tentar chamar a atenção da mídia.

Sem aludir às vítimas ou ao assassino, Inspetor Chiba Toshikazu soltou apenas um suspiro para elucidar quão problemático tudo isso era. Ainda assim, em meio à expressão incomodada em seu rosto, suas pupilas brilharam com o olhar agudo como uma navalha de um caçador.


◊ ◊ ◊


Angelina Shields estava colocando um desempenho digno de ser chamado de uma entrada emocionante.

No primeiro dia de sua transferência, sua aparência sozinha era tal que ninguém no campus não tinha conhecimento dela.

Antes disso, o trono da garota mais bonita da escola pertencia exclusivamente a Miyuki. Este foi o consenso combinado dos veteranos e do corpo discente feminino também.

No entanto, com a adição de Lina, o título de "Rainha" tinha se transformado em "Belezas Gêmeas". Adicionando o fato de que as duas muitas vezes se moviam juntas, isso só serviu para aprofundar a impressão de que "sua beleza rivalizava com a de Miyuki".

O cabelo loiro que brilhava luminosamente sob o sol e as pupilas azuis que colocam mesmo as safiras com vergonha.

Os cabelos escuros mais profundos do que a própria noite e os olhos brilhantes que ultrapassaram a luminescência de pérolas negras.

Miyuki e Lina, igual em beleza, mas diametralmente opostas na aparência. As luzes brilhavam bastante do campus da escola que abrigava a ambas.

Apenas ter esse nível de beleza era o suficiente para deixar as línguas inquietas.

- Miyuki, eu estou começando.

- Sinta-se livre para começar sempre, vou deixar a contagem regressiva para você, Lina.

As duas estavam encarando um a outra através de uma distância de 30 metros.

Entre elas, uma pequena bola de metal com um diâmetro de 30 cm foi colocado sobre uma haste fina.

Embora houvesse muitos instrumentos similares na Sala de Habilidades Prática, todos os seus colegas abandonaram o que estavam fazendo e concentraram toda a sua atenção sobre Miyuki e Lina.

Não, não apenas os seus colegas. No observatório que ficava no segundo andar, havia bastante alunos do 3 ano, que possuíam a liberdade de escolher sua programação de curso.

Mayumi e Mari estavam incluídas entre eles.

-... Magic Power que pode rivalizar com Miyuki, você acha que isso é possível?

- Em algum nível, ela é a representante americana para o Japão, então isso não é impossível. Mesmo assim, ainda é difícil acreditar que alguém da mesma faixa etária que Miyuki pode rivalizar ao seu poder mágico.

- Eu concordo. Bem, é ver para crer. Eu só vou acreditar quando eu vir com meus próprios olhos.

- Estamos aqui justamente para verificar a verdade da questão.

O objetivo do exercício prático era para ambos os lados ativar seus CADs simultaneamente, com o vencedor tomando o controle da bola de metal no meio. Não só este exercício prático era bastante fácil de manipular, havia uma alta sensação de competitividade nele também.

Precisamente devido à sua simplicidade, esta foi uma maneira simples de determinar a diferença de poder entre os dois lados.

Desde o início deste exercício, no mês passado, Miyuki já tinha atingido um nível que seus colegas não poderiam esperar alcançar. A diferença entre ela e o resto de seus colegas era tão grande que os instrutores tinham considerado que a prática contínua contra outros estudantes já havia se tornado sem sentido.

Era um segredo aberto que nem mesmo os membros recém-retornados do conselho estudantil (e membros do Comitê Moral Pública) que vieram para desafiar Miyuki após pegar o vento de este fosse o seu jogo. (?)

No entanto, esta Miyuki estava prestes a confrontar sua força contra um estudante de transferência.

Tendo em conta os rostos completamente perdidos dos veteranos que aceitavam o resultado com todo o coração (claro, Miyuki não era do tipo que engrandecia suas realizações e estava bastante constrangida sobre toda a provação), Mayumi e Mari tiveram que assistir a este exercício.

- Três, dois, um...

No momento em que Lina gritou "um", as duas colocaram as mãos no painel de bordo.

- Go!

O último sinal irrompeu de ambas.

Miyuki bateu a placa com as pontas dos dedos, enquanto Lina apertou a mão toda em cima da prancha.

Sutileza e ação, suas verdadeiras cores foram refletidas em seus movimentos de abertura. No entanto, isso refletia apenas o lado físico das coisas.

Matrizes deslumbrantes de psions estavam combinando e explodindo sobre a Eidos da bola de metal que servia de alvo. Desde que era uma luz que não podia ser vista a olho nu, fechar os olhos não servia para nada.

Alguns dos observadores que não dominavam a técnica de supressão de interferência mágica pressionaram suas têmporas e não conseguiram parar de sacudir suas cabeças.

A luz se apagou depois de um breve momento, como a bola de metal lentamente rolando na direção de Lina.

- Ah, eu perdi de novo.

- Fufu, eu estou à frente por duas rodadas agora, Lina.

Lina proclamou sua relutância em aceitar a derrota, enquanto Miyuki sorriu levemente enquanto secretamente deu um suspiro de alívio.

Com base em suas reações, era por demais evidente que o vencedor deste concurso (não que isso fosse uma competição real) era Miyuki. Apesar de ter dito "à frente por duas rodadas", esta frase que era normalmente reservado para o vencedor, não deixou uma impressão sólida de uma vitória esmagadora, mais como –

- Eles estão verdadeiramente pescoço a pescoço.

- Em termos de velocidade de ativação, a estudante de transferência é realmente mais rápida, não é?

- Hm, mas Miyuki ganha em força interferência, então ela tomou o controle antes que a magia de seu oponente tivesse terminado. Iniciativa versos poder... Ao invés de chamar isto de uma competição de pura força, esta mais para uma vitória tática.

Aos olhos Mayumi e Mari, em termos de processos sistemáticos individuais, as duas possuíam poder mágico igual.

Depois, o mesmo exercício foi repetido quatro vezes, com ambos os lados dividindo o resultado 2-2, por isso, o dia terminou com Miyuki ainda à frente por duas rodadas.



Meio-dia na lanchonete vizinha.

Mesmo que hoje Lina estivesse sentada com eles, não poderia ser descrito como a sua disposição habitual. Desde sua transferência uma semana atrás, ela havia sido puxada de um lado para o outro, e sentou-se com um grupo diferente a cada vez para o almoço.

Ao maximizar suas possibilidades de rede social, poderia ser considerado como um estudante modelo de transferência. Em termos de sentar com o grupo de Tatsuya, esta foi realmente a primeira vez, desde o primeiro dia de sua transferência.

- Você é muito popular, Lina.

- Obrigado. Estou feliz que todo mundo é tão gentil.

No louvor indisfarçável de Erika, Lina optou contra uma replica sem sentido, uma humildade constrangida, e voltou para sua atitude indiferente.

Não havia nenhuma maneira de saber se essa atitude era sua personalidade falando ou simplesmente sua formação cultural, mas Tatsuya e companhia (Erika excluídos) acharam esta uma refrescante mudança de ritmo.

- Ainda assim, Lina é surpreendentemente capaz. Embora eu soubesse que alguém selecionado para estudar no exterior, definitivamente, teria habilidades para sustenta-la, eu realmente não posso acreditar que você pode combinar com Miyuki nesse grau.

- Não, eu acho que eu deveria ser a única que está surpresa.

Ao louvor de Mikihiko, Lina arregalou os olhos em descrença.

Falando nisso, pelo menos quando comparado com Miyuki, Mikihiko encontrou Lina mais fácil de falar. Quando se dirige a Miyuki, Mikihiko ainda fala formalmente, enquanto ele poderia falar mais casualmente com Lina.

- Eu costumava ser invicta em competições de alto nível como esta, mas eu nunca consigo bater Miyuki, e quando contra Honoka, posso ganhar em habilidade geral, mas ainda perco em complexidade de criação. Como esperado do Japão, um dos mais fortes países mágicos.

- Lina, exercícios práticos são apenas isso e não uma competição. Acredito que não há nenhum ponto em se deter sobre vitória ou derrota.

- Competições mágicas são muito importantes. Embora estes sejam apenas exercícios práticos, eu acredito que escolher especificamente disciplinas altamente competitivas, onde a vitória interessa, é a única maneira de melhorar.

Diante da humilde deflexão de Miyuki, Lina seguiu em frente com seu contra-argumento, completamente sem medo de qualquer conflito potencial.

Este foi apenas o jeito que ela era, o que era uma mudança de ritmo em seu próprio direito.

- A vontade de competir é muito importante durante os concursos, mas certamente não há necessidade de transportar para além do evento em si, certo? Exercícios práticos são em última análise só a prática e são fundamentalmente diferentes de exames práticos de habilidades que determinam a habilidade pessoal.

-... Verdade. Talvez Tatsuya esteja certo. Eu poderia estar um pouco excitada demais.

- Excitação não é uma coisa ruim. Miyuki também tornou-se mais motivada com a chegada de um novo adversário no campo, de modo que a esse ponto, eu deveria agradecer você Lina.

Lina estava francamente balançando a cabeça em concordância com as palavras de Tatsuya no início, mas agora ela virou uma expressão incrédula para ele.

- Ele apareceu! O comentário sis-con de Tatsuya-kun!

De um lado, Erika exalava um "Ah ha" comentário enquanto fingia suspirar.

- Ah... Oh, então é assim que é... Tatsuya e Miyuki são realmente íntimos.

Engolindo um desabafo mais descortês, Tatsuya parecia sentir que o olhar que Lina enviou em seu caminho estava caindo rapidamente na temperatura.

- Falando nisso, Lina, embora não seja realmente importante...

Detectando a atmosfera caminhando em uma direção vacilante, Tatsuya mudou de assunto.

- O que é?

Ela enviou um olhar frio em seu caminho, mas era desprovido de qualquer condescendência, de modo que este foi, provavelmente, um ato em paralelo com a brincadeira de Erika.

Mknr v9 77.jpg

Embora este fosse o resultado que ele esperava com base em suas observações, não havia garantia de que ele estava correto. Ainda assim, este era Tatsuya, e Tatsuya não era tão suave que ele fechou a boca e retirou-se apenas por isso.

- Se bem me lembro, não é 'Angie' o apelido usual para 'Angelina'?

Esta não deveria ser uma questão inovadora.

Pelo menos, esse foi o caso para Erika, Mizuki, e Honoka, que estavam sentadas à mesa com eles.

No entanto, por um breve momento, a expressão de Lina definitivamente vacilou.

- Não, você lembrou-se corretamente, mas o apelido de 'Angie' não é tão rara quanto se pensa. Para efeito de comparação, eu tinha uma colega de classe na escola primária chamada “Angela", que era chamada de 'Angie'.

- Então é por isso que Lina prefere ser conhecida como 'Lina' e não 'Angie', eh.

Tatsuya acenou com a cabeça em compreensão.

Ele nunca deu uma dica de que ele percebeu o quanto Lina vacilou naquele momento.


◊ ◊ ◊


First High não tem nenhum dormitório estudantil.

Uma vez que havia apenas nove escolas de magia em todo o país, era inevitável a presença de estudantes do exterior.

Assim, enquanto o dormitório estudantil não parece ser totalmente fora de questão, nos dias de hoje, além de escolas especializadas que possuíam residências para estudantes como parte integrante do currículo, essas tais instalações de residências de estudantes já não nos estavam em serviço.

Na idade moderna, o HAR (Home Automation Robot) já entrou no mercado de massa, a compra de itens para o dia a dia podia ser feito on-line e entregue diretamente na sua porta, para que os alunos possam viver livremente por conta própria, sem desconforto, assim a existência de uma instalação de dormitórios para estudantes se torna redundante. Devido a estas razões, as maiorias dos estudantes que não puderam retornar para suas casas de família, em grande parte escolheram alugar uma moradia perto da escola. Como um estudante de transferência, não havia nada de estranho em Lina alugar um apartamento. Sua casa era apenas duas paragens de autocarro da escola, o que foi considerado como próximo graças ao transporte público moderno. A razão pela qual ela não alugou um estúdio pessoal ou um apartamento de um quarto e escolheu um pequeno apartamento tamanho família, era porque Lina não estava vivendo por conta própria.

- Bem vinda de volta, Lina.

- Silvie, já voltou?

No momento em que Lina abriu a porta do apartamento, a subtenente Silvia, que estava servindo como seu apoio nesta missão, imediatamente a saudou como se tivesse estado à sua espera há algum tempo.

- Já é bem tarde agora, não é?

Lina sorriu ironicamente ao ouvir isso depois de tomar uma forma indireta de casa e caminhou em direção à sala de jantar em seu uniforme. Havia,...

- Mina, você está aqui.

Uma jovem mulher com uma expressão tensa cumprimentou Lina. Ela estava de pé em frente à mesa e estava provavelmente apenas conversando com Silvia.

- Sim, desculpe incomodá-lo, Major.

A mulher chamada Mina respondeu de volta em um tom duro. Com um sorriso perplexo no rosto, Lina sentou-se à mesa.

- Por favor, sente-se, Mina. Silvie, eu poderia incomodá-lo por um chá?

Normalmente, Silvia iria ignorar completamente a cadeia de comando e atirar de volta um "Já que você é uma garota, você pode fazer o seu próprio chá". No entanto, ela não era alguém que não conseguia ler a atmosfera.

- Chá com leite está OK? Mina, você gostaria de um copo?

- Ah, OK, desculpe pelo incômodo.

A pergunta de Silvia parecia aterrorizar Mina, mas pelo menos ela relaxou alguns graus quando respondeu de volta.

O nome completo da mulher era Michaela Honda, ou Mina para ser breve. Ela compartilhou da herança nipo-americano de Lina, mas ao contrário de Lina, Mina poderia misturar-se completamente baseada em sua aparência. Talvez seu tom de pele fosse um pouco mais escuro? Mas este grau não foi suficiente para levantar sobrancelhas no Japão.

Ela era um dos espiões que tinha entrado no Japão à frente do grupo de Lina. Dito isto, este não era o seu trabalho original, também. Sua verdadeira identidade era como pesquisador de magia ligada ao Departamento de Defesa que se especializou no Release-Systematic Magic. Ela era uma mulher talentosa, que participou do experimento buraco negro em novembro do ano passado, em Dallas. Ela se ofereceu para esta missão em busca de um avanço alternativo para a "aniquilação da reação de energia de conversão" após o fracasso no Centro de Pesquisa de Dallas.

Como muitos pesquisadores mágicos ela também era um mago. Ao contrário dos estudantes falsos que vieram este mês sob o pretexto de pesquisa mútua, ela havia se infiltrado nas universidades mágicas sob a identidade de uma vendedora e engenheira da filial japonesa da Maximilian Industries, "Mia Honda". Falando nisso, sua moradia atual era bem ao lado do apartamento alugado de Lina. Apesar de não ser combatente ou servir de apoio como inteligência pessoal, ela ainda servia de suporte e estava escondido o suficiente para servir como um recurso ativo para esta missão de infiltração.

- Você tem alguma pista?

A pergunta inicial de Lina foi colocada para Silvia, que tinha acabado de se sentar depois de pousar os copos na mesa.

- Eu já passei sobre as informações divulgadas, mas até agora eu não encontrei nenhum dado novo.

- Eu vejo, parece que não há nenhuma maneira de obter resultados rapidamente nessa direção.

Desta vez, ela se virou para Michaela.

- E no seu lado, Mina?

- Nada aqui também... Sinto muito.

Michaela, que tinha relaxado um pouco, enrolou-se novamente em ansiedade.

Não era a intenção de Lina fazer todo mundo tão tenso como se ela fosse uma pessoa rígida. No entanto, desde o fim do ano passado, Michaela sempre estava extremamente nervosa em torno de Lina desde o primeiro dia. Ao invés de dizer (porque) que havia uma divisão entre pesquisadores e pessoal de combate, a causa mais provável (razão) era porque Lina estava no topo da USNA Magicians como "Sirius", apesar de sua juventude. Apenas dizer-lhe para relaxar não ia conseguir nada. Mesmo que já havia sido duas semanas desde aquele dia e elas agora eram capazes de ter algum grau de interação, isso se restringia a conversa cotidiana. A curto prazo, Lina sabia que era impossível alcançar o mesmo grau de intimidade na relação de trabalho que ela tinha com Silvia.

- Como está o seu lado Lina, você chegou mais perto do alvo?

Ao ouvir a pergunta de Silvia, a expressão de Lina parecia estar envolta em nevoa.

- Eu sinto que eu não cheguei mais perto de nenhum jeito.

Lina suspirou e usava um sorriso amargo no rosto.

Mknr v9 83.jpg

- Eu não recebi uma única peça de informação crítica e parece que eles já viram através do meu disfarce.

-... O que você está falando?

- Tatsuya me perguntou hoje 'não é Angie geralmente o apelido usado para Angelina?' e quase me matou de susto.

- Não poderia ser uma coincidência?

- Eu não tenho ideia. Eu sou uma grande falha. Então eu acho que eu realmente não nasci para isso (tipo de trabalho), não é?

Lina manteve-se suspirando profundamente. Silvia encheu seu copo de chá com leite novamente. Percebendo que Silvia e Michaela estavam enviando olhares de preocupação para o seu lado, Lina conseguiu encontrar seu segundo vento.

- Não se preocupe com isso, meu oponente é apenas um estudante do ensino médio, afinal. Ele não deve ser capaz de discernir a minha identidade como Sirius. Mesmo que ele suspeite de alguma coisa, não há nenhuma maneira dele tropeçar em algo concreto.

Não era preciso ser um gênio para dizer que estas palavras corajosas eram apenas palavras vazias. No início, Lina havia sido encarregada de identificar seu alvo em qualquer circunstância, assim dizendo "não se identificado" era apenas conversa fiada. Silvia estava bem ciente disso, mas decidiu abster-se depois de considerar que isso iria danificar a moral muito mais. Além disso, não podia dizer também que o seu oponente não era estudante do ensino médio comum.


◊ ◊ ◊


Depois de entregar um robe para sua irmã, que se levantou da cama do dispositivo de exame de ondas Psion usando nada além de suas roupas íntimas, Tatsuya observou os resultados do exame, entretanto, dessa vez sua habitual poker face que significava a concentração ao nível de uma máquina, continha ligeiros vestígios de preocupação que não podiam escapar dos olhos de Miyuki.

- Você está incomodado com alguma coisa? Onii-sama, por favor, sinta-se livre para me dizer qualquer coisa. Não importa o que Onii-sama precisa dizer, estou sempre disposta a ouvir.

Em vez de chamar isto de exagero, este foi mais como excessivamente motivado.

Quando este pensamento correu pela mente de Tatsuya, ele estava confuso a respeito de como responder e qual expressão usar para comentar o assunto, e no final só adotou uma risada seca.

- Não, em vez de dizer o que me incomoda, eu acho que desta vez é o meu próprio problema. Uma vez que o limite máximo da escala do design de magia superou as expectativas iniciais, o poder de processamento do CAD já não pode manter-se com seu poder mágico. Eu estava planejando a criação de uma área de cálculo de magia maior dentro... Você está pensando demais sobre isso.

- Peço desculpas.

- Pelo que você está se desculpando? Eu deveria ser o único elogiando você.

Delicadamente, acariciando os cabelos de sua irmã enquanto ela mantinha a cabeça baixa, Tatsuya sorriu calorosamente para Miyuki quando ela levantou a cabeça.

Miyuki seguiu o exemplo de seu irmão, mais como espelhou o sorriso de seu irmão. Tudo estava bem até este ponto...

(... Este não é o momento para começar a corar).

Ciente do perigo inerente - em grande parte, representado pela clivagem que espreita através das brechas do robe - Tatsuya rapidamente continuou com a conversa.

- Parece que a transferência de Lina para a mesma classe tornou-se um excelente estímulo.

Ao ouvir o nome de Lina, o blush brilhante no rosto de Miyuki imediatamente desapareceu.

- Na verdade... Isto pode soar um pouco arrogante, mas eu ainda estou para encontrar um oponente de seu calibre.

Este não foi porque o clima tinha sido arruinado. Miyuki não era o tipo de mulher que ficaria chateada simplesmente por que o nome de outra mulher veio dos lábios de Tatsuya. Sua expressão continha um grau visível de transparência por outra razão completamente.

Uma silenciosa chama ardia, o espírito de luta brilhava nos olhos de Miyuki.

- Oh sim, Onii-sama, a sua pergunta no início desta manhã era realmente?

- Você reparou?

Tatsuya riu levemente quando ele disse isso.

- Como eu suspeitava, Lina é 'Sirius'.

Tatsuya declarou isto enquanto seu sorriso foi substituído por uma expressão afiada.

- Como imaginei, não há nenhuma maneira de esconder essas coisas de Miyuki.

Vendo Tatsuya rir mais uma vez e levantar os braços para esticar, Miyuki não conseguiu manter uma cara séria por mais tempo e sorriu maliciosamente ao levantar um dedo para Tatsuya.

- Claro, porque Miyuki observa Onii-sama mais de perto do que ninguém.

Tatsuya intencionalmente riu alto. Não havia nenhuma maneira de saber se ele sentia que Miyuki estava brincando ou ele estava simplesmente tentando considerá-lo como uma piada.

Vendo seu irmão rir, a única coisa na mente de Miyuki era o quanto ela realmente queria saber o que Tatsuya estava verdadeiramente pensando.

Em vez disso, por causa do ar condicionado do porão (mais como instalação subterrânea) que ainda estava ligado, era mais como se aquele frágil robe que cobria suas roupas de baixo era a verdadeira razão pela qual nenhum dos dois conseguia relaxar.

Miyuki precisou voltar para seu quarto e trocar-se, então os dois voltaram para a casa.

O que cobria as pernas finas e requintadas de Miyuki não eram um par de leggings ou calças pretas, mas meias pretas. A roupa ao redor de seu corpo superior era bastante frouxa e havia um toque da carne pálida de Miyuki aparecendo entre a minissaia e as meias.

Isto estava tudo muito bem quando em pé, mas no momento em que Miyuki se sentou, ele imediatamente percebeu que, não era esta uma situação terrível? - E exatamente por que isso era terrível, Tatsuya calculou.

Sem saber dos sentimentos de seu irmão - não que ele tinha nenhuma maneira de dizer - Miyuki colocou a caneca de café na frente de seu irmão.

Exceto que hoje, ela se sentou em frente à Tatsuya ao invés de no sofá ao lado dele.

Ela não adotou a postura de lótus e colocou as pernas uma em cima da outra.

Em vez disso, ela colocou os joelhos juntos e os manteve inclinado na diagonal.

Esta foi uma postura muito amorosa que insinuou os encantos secretos sob sua saia.

Incerto da intenção de Miyuki (a intenção superficial era óbvio, mas o verdadeiro significado permaneceu uma incógnita), Tatsuya elegeu contra focar nisso.

Depois de tomar essa decisão, o olhar de Tatsuya deixou vacilar.

Do outro lado da mesa, ele poderia detectar um traço de desgosto em Miyuki, mas ele optou por não perguntar sobre, e começou a falar enquanto assistia Miyuki.

- Continuando a nossa conversa anterior, eu acredito que há uma grande possibilidade de que Lina é ‘Angie Sirius’.

No mês passado, Tatsuya havia recebido um aviso de sua tia Yotsuba Maya que a unidade magica do exercito USNA, Estrelas, tinha começado a investigar o Mago responsável pela Strategic-Class Magic "Material Burst". Na época, Maya tinha deixado muito claro que Tatsuya e Miyuki foram provavelmente incluídos entre os possíveis suspeitos.

Tatsuya acreditava que a chegada de Lina ao First High era provavelmente um dos aspectos da guerra de inteligência em curso.

- Atualmente, o problema é que nós descobrimos a identidade de Sirius, apesar dos esforços do nosso oponente para escondê-lo. Além disso, também podemos ver que eles estão tentando desvendar nossas verdadeiras identidades.

Era natural que Tatsuya estava confuso, dadas as inexplicavelmente fracas defesas pessoais e mentais ao redor Lina, pelo menos para os padrões USNA. A razão por trás disso permaneceu além do alcance de Tatsuya no momento.

- Além disso...

Talvez ele caísse na gargalhada ao saber a verdade, mas agora Tatsuya usava uma expressão séria enquanto ele continuava sua análise.

- Por que a USNA enviou Sirius, que é praticamente seu trunfo, pessoalmente para cá?

Miyuki há muito que mudou de rumo e estava seguindo o exemplo de Tatsuya, adotando um tom sério dela própria.

- Só isso. Baseado nas observações da semana passada, eu sinto que as forças de Lina não se encontram no trabalho de inteligência. Temo que sua verdadeira missão possa estar em outro lugar e seu disfarce é destinado a isso.

- ‘Sirius’ simplesmente abrange muitos ângulos...

- Supondo que Lina é Sirius... Sua missão de infiltração pode ser apenas uma capa. Seu verdadeiro alvo pode estar em outro lugar.

- Para forçar a USNA investir Sirius em uma missão internacional... O que poderia ser?

Eles podem estar se segurando muito sobre isso, mas fortuitamente os dois ainda estavam no escuro.

- Eu não tenho ideia... No entanto, eu acho que agora não temos que focar nisso.

De uma perspectiva onisciente, a especulação de Tatsuya já havia se afastado do assunto quando seu tom de repente perdeu a intensidade antes.

- Estamos muito felizes que a América forneceu um excelente oponente para você Miyuki.

No entanto, seu tom sério não desapareceu.

- De fato, Onii-sama.

No tom e olhar sincero de seu irmão, Miyuki mudou de tom.

- Compita contra Lina com todo seu poder. Nós estávamos falando sobre isso esta manhã, mas devemos nos preocupar com a vitória ou a derrota. Isso vai empurrar você para um plano mais elevado do que nunca.

- Sim.

- Concorrência mútua como combustível para o crescimento se aplica para Lina também, mas agora você não precisa se preocupar com isso. Esta é uma oportunidade rara.

Ouvindo as poderosas palavras de Tatsuya, Miyuki revelou um sorriso sereno, sem um traço de mal-estar.

- Isso é verdade. Além disso, Miyuki tem Onii-sama com ela. Enquanto Onii-sama estiver ao meu lado, eu não temerei nenhum inimigo, mesmo que seja a própria Sirius.

As palavras que Tatsuya usou falavam de um rival e não um adversário.

Houve uma ligeira sensação de que as palavras de Miyuki estavam um pouco fora do tópico.

No entanto, em face da fé ilimitada de Miyuki, Tatsuya acenou com a cabeça, sem qualquer hesitação.


◊ ◊ ◊


Havia muito poucas alterações nas atividades extracurriculares de Tatsuya. No papel, havia apenas duas, ficar na biblioteca ou patrulhar o terreno da escola como membro do Comitê de Moral Pública, mas o último apresentou muitas interrupções.

O suficiente para dar uma pausa e considerar se alguém estava conspirando algo.

Hoje, esse sentimento estava particularmente proeminente.

Enquanto membros do Comitê de Moral Pública foram agraciados com o direito de portar CADs no campus, Tatsuya normalmente não usava um durante a execução das suas funções para o comitê.

Originalmente, CADs eram ferramentas que encurtaram o tempo necessário para ativar as Four Systematic Magics (quatro magias sistemáticas). Possuía apenas utilidade limitada para outras mágicas, como a Outer-Systematic Magic (magia sistemática externa), Non-Systematic Magic (magia não-sistemática), Ancient Magic (magia anciã), e especialmente se a Non-Systematic Magic estava apenas liberando psions, a falta de um CAD não pareceria estranho de jeito nenhum.

Após acidentalmente revelar sua capacidade de usar Gram demolição durante a Competição das Nove Escolas, Tatsuya se restringiu a magia não-sistemática fora da classe, desde o início do segundo semestre. Este foi mais do que suficiente para lidar com qualquer problema, por isso não haveria qualquer necessidade de levar um CAD.

A razão pela qual ele carregava o CAD do comitê durante uma patrulha foi por causa de seu poder demonstrativo. Apesar de não possuir um grande poder capaz de intimidar, Tatsuya habitualmente voltava ao QG(sede) antes de sua patrulha e colocava os dois CADs em seus pulsos.

Então como de costume, Tatsuya se dirigiu para a sede do comitê depois da aula hoje e notou a figura de Lina. Mesmo de longe, a chama de cabelos dourados era inconfundível.

Suprimindo a vontade de fugir com base em premonições de problemas, Tatsuya trabalhou duro para manter seu nível de voz.

- Bom dia

Havia muito tempo que ele tinha se acostumado aos cumprimentos dos membros da comissão, por isso não prestou atenção a hora do dia. Passou pela multidão - que era, na verdade, não mais do que cinco pessoas, e com destreza terminou os preparativos em suas mãos.

- Ah, Shiba-kun, perfeito.

Infelizmente, Tatsuya foi preso por Kanon.

Sua capacidade de esconder sua decepção foi o produto de seu treinamento diário (?).

- O que é?

A voz de Tatsuya não traiu qualquer calor subjetivo ou objetivo. Era tanto um ponto forte e fraco de Kanon que ela não prestou atenção a detalhes como este.

- Esta é Shields-san. Acredito que você já a conhece?

Isto não era muito de uma pergunta. Naturalmente, a única opção que restava a Tatsuya era assentir.

- Shields-san deseja observar as atividades diárias do Comitê de Moral Pública. Acredito que ela queira ver como as escolas mágicas japonesas governam a si mesmo. Shiba-kun está de plantão hoje, então você seria capaz de leva-la junto?

Quão problemático, Tatsuya pensava. Ele estava incerto sobre as intenções de Lina, mas ele sentiu que isso definitivamente elevava a probabilidade de eventos problemáticos acontecendo. Esta foi uma garantia, uma vez que ele tinha certeza de que seriam confrontados com estudantes do sexo masculino (todos os veteranos) apaixonados por Lina, o observando com olhares cortantes. Mesmo se ele foi poupado de olhares invejosos no seio do comité, ele não se atrevia a imaginar o quão incrivelmente irritante seria andar pelo campus com Lina a tiracolo. Infelizmente, tanto o pedido de Lina e a indicação de Tatsuya eram turnos perfeitamente lógicos de eventos.

- Entendido.

Tatsuya não tinha opção, mas oferecer rendição imediata e incondicional.

Lina tinha se transferido recentemente para cá, então não havia muito de uma surpresa, mas esta foi a primeira vez que eles estavam andando juntos sozinhos. Estritamente falando, com todos os alunos zanzando por ai, os dois não estavam andando sozinho no campus, mas a atmosfera desconfortável provavelmente não mudaria dependendo se outras pessoas estavam presentes ou não.

Primeiro de tudo, em defesa de Tatsuya, a atmosfera desconfortável não era porque ele tinha uma beleza incrível como a de Lina que caminhava ao seu lado, mas porque Lina nunca abandonou esse sentimento curioso dela. De vez em quando, ela secretamente roubava um "Hm ~~" espiada em Tatsuya, e, apesar de seus esforços para tentar esconder estes olhares, Tatsuya sentiu que eles só estavam cavando mais profundo.

Mesmo assim, Tatsuya não podia vir diretamente com um "Você é uma espiã, não é". A pressão só fez crescer como um vulcão prestes a explodir.

- A antiga escola de Lina não tinha este sistema?

Tatsuya sentiu que não podia suportar esse drama silencioso por mais tempo (tecnicamente, eles estavam a apenas uma dúzia de metros da HQ). Que tipo de silêncio pesado é esse, Tatsuya pensou enquanto ele cedia a seu raro sentido de serviço público e forneceu a primeira pergunta – Parando para pensar, só agora ele percebeu que esta era uma pergunta bastante maliciosa.

- Eh? Uh...

Malicioso, porque ele podia ver a ansiedade de Lina.

Dizia-se que todos os agraciado com o título de "Sirius" era um lutador da linha de frente ate o fim. Certamente não era possível que Lina nunca passou por um treinamento de infiltração, Tatsuya pensou, incapaz de decidir se queria rir ou chorar.

-... Não pode ser ajudado se um estudante do 1 Ano não sabe nada sobre isso.

Sentindo-se um pouco culpado pelo estado angustiado de Lina, Tatsuya tentou dar-lhe uma saída. Não havia necessidade de destruir seu disfarce, já que colocar todas as cartas na mesa só tornaria as coisas mais problemáticas.

- Eh... Ah, é assim mesmo. Essa é a razão pela qual eu queria entender o segredo de por que um estudante do 1 Ano poderia participar desta atividade neste campus.

Ela não era realmente hábil em lidar com bolas curvas, mas ela tinha uma boa cabeça sobre seus ombros, Tatsuya pensava. Ela era ágil o suficiente para agarrar a corda de salvação que outras pessoas jogaram para ela, o que realmente pode colocá-la numa posição melhor do que sua própria irmã.

Como suspeitava, ele estava sendo apunhalado a esquerda e a direita por todos os tipos de olhares. No entanto, provavelmente cautelosos em deixar uma impressão negativa na frente da estudante de transferência, ninguém realmente fez um movimento contra ele.

Como tal, Tatsuya levou Lina pelas principais salas de exercícios práticos e laboratórios de pesquisa. Esta patrulha acompanhada de explicação deu a impressão de que ele estava dando uma excursão pelo campus.

Lina parou seus passos em uma extremidade do prédio, que correu ao lado dos laboratórios de pesquisa perto da escada que levava ao prédio vizinho.

- Você está cansada? Você quer voltar?

É claro que ele sabia que não era esse o verdadeiro motivo por que ela parou. Ele estava apenas usando para abrir a conversa.

- Não, eu estou bem.

Seu tom dava a impressão de que ela não tinha certeza de onde começar.

- O que é?

Por insistência de Tatsuya, Lina finalmente se libertou de sua hesitação.

- Tatsuya é um substituto - Um estudante do Curso 2, correto?

- Isso é verdade, isso é um problema?

Tinha sido um longo tempo desde que alguém veio direto com essa pergunta. - É isso mesmo? - Ao invés de ter esse sentimento, ele estava bastante atualizado com isso e respondeu com uma pergunta de sua autoria.

- Quando eu perguntei a Miyuki por que motivo você usava um uniforme diferente do que todo mundo na classe A, ela me disse com uma voz um pouco irritada.

Lina caiu na gargalhada ao recordar esse incidente. Isso certamente soa como botão de Miyuki sendo pressionado, Tatsuya sorriu ironicamente.

- Mas antes, quando eu perguntei a Kanon, ela disse que Tatsuya era um dos magos top de linha da First High

Quando Tatsuya ouviu o nome de Kanon pronunciado como "canhão", ele unilateralmente interpretou como cânon, em vez de canhão - chamar Kanon de canhão era um pouco insultante demais.

Com tantas coisas desnecessárias atravessando sua cabeça, compreender o que Lina estava tentando dizer levou mais tempo do que o habitual.

- Tatsuya, por que você está fingindo ser um estudante pobre? E já que você está fingindo ser um estudante pobre, por que revela tão facilmente sua verdadeira força? O comportamento de Tatsuya é altamente irregular, então eu não entendo por que você age do jeito que você faz.

Depois de ouvir a pergunta de Lina para o final, ele finalmente compreendeu o que ela realmente queria dizer.

- Eu não tenho ideia do que você perguntou a Chiyoda-senpai, mas não é como se eu estivesse fingindo para não fazer nada. Eu realmente sou um estudante pobre.

Felizmente, Lina deu uma explicação detalhada, a fim de transmitir a sua pergunta e não apenas deixou Tatsuya pendurado, ou ele poderia realmente ter se constrangido. Ele realmente precisava restringir esses pensamentos desnecessários, Tatsuya pensou.

- O exame de habilidades práticas depende de velocidade, escala e força e é baseado em padrões internacionais. No entanto, a vitória ou a derrota em combate ao vivo não depende estritamente dessas três variáveis. Originalmente, destreza física desempenha um papel enorme no combate ao vivo. Mesmo que o meu exame de habilidades práticas me rotulou como um estudante pobre, eu posso me manter em uma luta, simples assim.

Essa era a verdade indiscutível. Tatsuya acreditava que este era o suficiente para responder à pergunta, ou em algum nível, desviar da questão.

-... Eu concordo que a pontuação de habilidades práticas e capacidade de combate são duas coisas diferentes.

No entanto, as palavras de Lina não eram esperadas e parecia indicar algo mais.

- Eu também era alguém que não era surpreendente na escola, mas era um mágico que era útil no campo de batalha.

Uma aura suspeita parecia emanar lentamente do corpo de Lina.

- Isso não é maravilhoso?

O calor nos olhos de Tatsuya desapareceu.

- Eu posso dizer, você é bom.

Ante ao frio, ou melhor, olhar de aço, Lina soltou um sorriso deslumbrante.

Esta não era uma flor desabrochando, mas a beleza de uma lâmina afiada para seu melhor.

A mão de Lina subitamente se moveu!

Tatsuya rapidamente interceptou o movimento impressionante.

A afiada mão direita que Lina usou com o menor movimento possível para apunhalar-lo foi pego pelo pulso por Tatsuya.

O empurrão da palma apontada para o queixo de Tatsuya foi interceptado antes que pudesse chegar até a garganta.

Lina deslocou a mão direita capturada em forma de pistola e golpeou em frente com o dedo indicador.

A garra terrível veio assobiando para o rosto de Tatsuya.

Em um flash, Tatsuya lançou mão direita de Lina para um lado.

Lina franziu a testa enquanto a luz Psion reunida na ponta do seu dedo indicador foi dispersada antes do golpe se completar.

- Quão perigoso.

- Eu acreditei que você iria se esquivar.

- Se importa de explicar isso para mim?

- Antes disso, você poderia soltar a minha mão? Isso arde, e esta posição é um pouco embaraçosa para mim.

Ao lançar a mão dela de lado, a distância entre os corpos de Tatsuya e Lina tinha fechado bastante. Olhando de fora, parecia que Tatsuya estava atacando Lina – e forçando um beijo.

Tatsuya soltou imediatamente a mão dela.

Entretanto, seus olhos não mostraram nem uma pitada de vergonha ou remorso.

- Sério, isso dói. Você ainda deixou... Huh? Nenhum vestígio? Controle de precisão de força?

Lina tinha uma expressão perplexa quando ela usou a mão esquerda para puxar a manga direita.

- Depois de bater no ponto de pressão do rosto de outra pessoa, fazer você experimentar um pouco de dor é o mínimo que você merece.

- Isso foi apenas um bloco Psion simples, ele não continha qualquer ameaça. O máximo que podia fazer era dar a impressão de ser atingido por uma arma.

- Eu acredito que isso mais do que justifica o seu tratamento violento.

Mesmo depois de ver um sorriso tão quente, a expressão de Tatsuya não relaxou nem uma grama.

Lina só podia suspirar e levantar os braços.

- Eu entendo, eu entendo. Favor, perdoe a minha grosseria, Tatsuya-sama.

Lina restaurou sua atitude e formalmente se curvou para Tatsuya antes de levantar a cabeça.

A expressão uma vez rígida no rosto de Tatsuya, por algum motivo bizarro, de repente se curvou nos cantos de sua boca.

-... Há mais alguma coisa?

- Não, isso é suficiente. Acho que podemos voltar a falar normalmente no futuro. Embora este refinamento não se parece com Lina nenhum pouco.

Parecia que a mudança nos cantos da boca de Tatsuya era porque ele achava que aquela atitude não combinava com ela.

- De que maneira eu não sou refinada!

- Seu personagem/temperamento (character)

Ele não tinha certeza se ela iria entender o significado de um termo tão vago como "personagem", mas dado que Lina falava japonês fluente não deveria haver nenhum problema, daí Tatsuya ignorou o tempo de explicação.

Então, se esta era uma bênção ou uma maldição, ela interpretou com sucesso suas palavras.

- Não há tal coisa! No mínimo, eu já fui convidada para um chá com o presidente!

Incitada, Lina estava tentando provar a sua elegância.

- Oh...

Ouvindo isso, Tatsuya riu levemente.

Em meio a esse riso, havia indícios de gotas de gelo.

Por reflexo, Lina cobriu a boca.

Na expressão de Tatsuya, ela podia ver Mefistófeles sorrindo para ela.

- O Presidente, hein...

Havia muitos em posições de poder que poderiam fazer até mesmo magos, capazes de matar sem qualquer arma, hesitar. Mesmo em um país como o Japão, que tinha paredes muito baixas, havia algumas pessoas especiais no poder que, mesmo Magos tiveram que tomar antídotos periódicos para neutralizar o veneno em seus corpos antes de conhecê-los.

No USNA, o único mago que poderia encontrar com o Presidente cara a cara era provavelmente...

- Eu fui pega, certo... ?

Recusando-se a aceitar o resultado, Lina olhou para Tatsuya, mas esse desastre foi inteiramente culpa da própria Lina.

- Minha infâmia me precede. Foi pura coincidência que a conversa foi nessa direção. No que diz respeito a essa pergunta, eu acredito que Lina implodiu por conta própria, correto? Afinal, foi Lina quem instigou isso.

E isso é o que é sofrer em silêncio. A única coisa que Lina podia fazer era continuar a olhar para Tatsuya em frustração.

- Então, você vai explicar por que você fez isso?

-... Eu só queria saber o quão capaz Tatsuya é.

- O quão capaz eu sou? Para quê?

Os olhos de Lina se afastaram de Tatsuya enquanto ele estava lá franzindo a testa em suspeita.

- Nada realmente... Foi por pura curiosidade.

- Curiosidade... Você fez tudo isso só para isso.

Vendo facilmente através desta mentira descarada, Tatsuya continuou a murmurar.

Lina deu um pequeno "Hmph" amuado.

-... A rigor, isso é verdade. Na realidade...

Murmurando baixinho, Lina arrastou seu olhar de volta para Tatsuya.

- Eu queria saber se você queria vir para a USNA.

- Eu, para a América?

- Na minha opinião, você tem um nível tão elevado de habilidade, mas ainda é relegado a uma posição tão humilde, você não gostaria de estar em um palco que lhe dê o reconhecimento que merece? Enquanto que o grau de um Mago é avaliado na América muito parecido com o padrão internacional, ainda há lugares que não são assim. A América é um país livre e diversificado. Não há nenhuma maneira que você seria relegado a um substituto, simplesmente porque você é carente em uma área. Acredito que Tatsuya será reconhecido como condiz com o seu verdadeiro potencial.

- Uma declaração interessante.

Diante de um convite inesperado, a atitude de Tatsuya suavizou um pouco.

- Nesse caso...

Vendo isso, Lina imediatamente se aproveitou dessa brecha.

- Se essa é a pura verdade.

No entanto, a sátira de Tatsuya roubou imediatamente o vento de suas velas.

- Lina, onde exatamente fica esse lugar pouco ortodoxo que preza o mérito a cima de tudo mais? Não diga... Arlington?

Arlington costumava ser uma academia naval, mas agora era um dos principais fornecedores de mágicos e pesquisadores mágicos nas forças armadas USNA.

-... Sim. Mas, há outros lugares.

- Lina, a avaliação com base no mérito é projetada para selecionar o modo correto de usar ferramentas.

Apesar do fato de que o tom de Tatsuya permaneceu zombeteiro, faltava-lhe o frio arrepiante que ensurdecia a alma.

- Em relação à seleção de magos mais adequados para os militares, Arlington e o JSDF são dois lados da mesma moeda. Embora quanto à questão de sua mente aberta, pode haver algumas diferenças.

Acima de tudo, parecia que Tatsuya estava brincando com um amigo.

- Oh, bem, esqueça.

- Eh... ?

De repente, Tatsuya murmurou em um tom de "não importa de qualquer maneira".

Lina não foi capaz de acompanhar esta mudança abrupta na marcha e só poderia responder com uma expressão confusa.

- Você só estava tentando testar minhas habilidades, certo?

- Uh... Sim.

- Então vamos deixá-lo assim. Evite fazer coisas como essa no futuro.

Já não está na hora de você ir? Incitando ela a fazê-lo, a expressão de Tatsuya agora não era diferente do seu usual.

Lina já não podia dizer a diferença do habitual Tatsuya.

- Você não tem nada que você quer me perguntar?

Era compreensível que Tatsuya queria fingir que a cena nunca aconteceu. Este também era do melhor interesse de Lina. No entanto, ela não tinha ideia do por que Tatsuya faria isso, ou suas intenções.

Foi muita sorte que Tatsuya não estava fazendo nenhuma pergunta e Lina sabia que ela poderia estar pisando em seu gesto amável, mas ela não conseguiu resistir à sua própria pergunta.

- Perguntar o que?

- O que você quer dizer? Como... Minha verdadeira identidade ou algo assim, que você não quer saber?

- Não se preocupe com isso. Existem algumas pedras no mundo que é melhor deixar intocadas.

Lina não tinha certeza se ele estava sendo sincero ou evasivo.

O ser humano conhecido como Shiba Tatsuya era muito incompreensível para Lina.

-... Você, é incrivelmente irritante.

Tatsuya apenas deu de ombros e virou-se para a acusação contundente de Lina.

Ao mesmo tempo em que ela estava seguindo suas costas, Lina adivinhou que a palavra "irritante" não se referia apenas ao seu significado superficial.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 2 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 4