Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 9 Capítulo 6

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

capitulo 6[edit]

O punho lançado impactou o outro.

As posições físicas comutada em um instante, com ataque e defesa perfeitamente alternado entre um e outro.

Tatsuya e Yakumo estavam envolvidos em sua luta diária pela manhã.

Eles não estavam apenas se revezando golpeando um ao outro.

Além de ataques diretos, também havia ganchos de esquerda e direita que veio de cima e de baixo, costeletas de karatê e ataques de palma. Evitar o ataque, aproveitando membro estendido do adversário, tudo ao mesmo tempo cortar outro membro do adversário que estava buscando para desalojar o contra-ataque no último segundo possível.

Em termos de artes marciais agora mesmo, Tatsuya e Yakumo eram iguais.

Ambos estenderam seus braços direitos.

Com ambos os ataques em falta simultaneamente um ao outro, os dois foram agora numa posição em que as costas estavam um ao outro.

Tatsuya mudou seu centro de gravidade e levantou a perna, ele foi originalmente colocar todo o seu peso sobre e deu um passo para a frente.

A greve cotovelo esperado não conseguiu chegar.

Ele se virou.

Assim como Tatsuya, Yakumo tinha puxado de volta para uma distância segura. Vendo que ambos usavam o mesmo tipo de ataque, executado a mesma manobra evasiva e, finalmente, criou uma lacuna desnecessária entre os dois, o sorriso irônico obrigatório - Não houve tempo para nada disso.

Tatsuya se aproximou Yakumo.

Em termos de técnicas, os dois foram pescoço a pescoço.

Tatsuya também segurou a vantagem em termos de aptidão física.

Estratégia foi onde ele caiu para trás de Yakumo.

Em suma, o único caminho para a vitória estava em um fluxo contínuo de ataques de Tatsuya para evitar dar o seu adversário qualquer oportunidade de conceber qualquer estratagemas. Qualquer situação que criou separação desnecessária entre os dois deixaram Tatsuya em uma posição inevitavelmente inferior. Assim que ele entrou no golfo e estava preparado para balançar o punho para a frente, Tatsuya sentiu que a presença de Yakumo estava oscilando.

Tatsuya tinha sofrido um pouco recentemente nas mãos desta técnica. Ele violentamente reprimidas sua frustração e ativado Gram Demolition.

Corpo oscilando de Yakumo tremeu brevemente antes de desaparecer. Gram Demolição de Tatsuya conseguiu anular a capacidade de Yakumo.

Tatsuya totalmente estendido seus cinco sentidos e procurou a localização do corpo físico real de Yakumo.

Direita? Ou foi a esquerda?

Mesmo alguém tão forte como Yakumo não deve ter o tempo a esgueirar-se por todo o caminho atrás dele.

A análise de Tatsuya foi perfeito.

Mas a hipótese de Tatsuya foi falho.

Yakumo estava bem na frente dele.

Tinha trinta metros atrás do lugar Tatsuya visou.

Levou apenas um instante para conseguir o golpe decisivo.

As punho antecipou voou mais uma vez para fora.

Normalmente, esta foi uma distância inalcançável, mas Yakumo igualmente tomado em consideração que o momento do golpe aterrissou, ainda havia a possibilidade de derrota mútua.

Exceto, o corpo de Yakumo não estava avançando com o punho.

Completamente surpreendidos por o punho, que foi deslocado do corpo, o corpo de Tatsuya foi arremessado para o ar por arremesso de Yakumo.

"Caramba, assustador, assustador."

Yakumo finalmente lançado conjunta de Tatsuya depois de jogar Tatsuya no chão enquanto defendendo palavras que não soam como ele estava segurando de volta.

Desde seu pulso tinha sido capturado, Tatsuya foi incapaz de executar um pouso perfeito. Enquanto ele conseguiu maçante o impacto e evitar fraturas, ele ainda levou o golpe e precisou tossir algumas vezes, a fim de restaurar a sua respiração ao normal.

"... Mestre, que foi isso?"

Ouvindo as palavras Tatsuya falou depois de finalmente chegar a seus pés, Yakumo esfregou o templo com uma mão enquanto ele respondeu de volta. -provavelmente Porque ele estava limpando o suor.

"Hm, eu não achei que você seria capaz de romper Mirage Cloak [Manto Mirage]."

Enquanto seu tom manteve-se como se estivesse brincando, seu espanto estava falando sério. Sua finta com a imagem depois não foi algo que foi planejado antes do tempo e foi uma criação espontânea. Isso porque Yakumo nunca imaginado que Tatsuya poderia romper Mirage Cloak.

"Assim que a técnica é chamada Mirage Manto, eh ... Mestre, que não é nenhuma técnica de ilusão comum, não é?"

"Então você fez vê-lo."

Embora Yakumo foi suspirando de forma exagerada, ele não conseguiu esconder o fato de que ele estava muito satisfeito. -provavelmente, ele nunca planejou escondê-lo em primeiro lugar.

"Sua capacidade de ler a técnica do adversário pode ser uma ameaça a seus inimigos, mas isso não significa que não há uma maneira de tirar proveito disso."

"Como sua ilusão mais cedo?"

"Mirage Cloak era uma técnica originalmente concebidos para proteger contra os olhos que não são deste mundo. Como por seu design ... Bem, vá em frente e refletir sobre o seu próprio. Se é você, você deve ser capaz de compreendê-lo em um instante. "

Tatsuya não contou Yakumo parar de bater em torno do arbusto. Parte da razão foi porque perguntando sobre as técnicas dos outros era proibido, mas o que chamou sua atenção ainda mais foi a escolha de Yakumo das palavras.

"Mestre".

"Hm? O que é com esta expressão séria de repente .... Bem, você é sempre assim, mas agora você tem aquela voz assustador também."

Havia uma linha tênue entre elogios e zombaria quando ele veio para a linha cerca de sempre com uma expressão séria, que Tatsuya finalmente optou por ignorar porque ele era incapaz de decifrar qual era - o que significava que ele não fez nada que seja.

De alguma forma, a expressão de Yakumo parecia menos do que satisfeito, o que provavelmente denota que ele tomou a decisão certa. Além disso, Tatsuya não estava com vontade de jogar junto com suas piadas (?).

"No início, você falou de coisas que estavam fora deste mundo."

"Ah, então é isso que se trata."

Não houve necessidade de completar a frase inacabada.

Sua resposta não deixou espaço para erros de interpretação, como se havia previsto que Tatsuya faria essa pergunta.

"Nossos inimigos não estão restritos a apenas seres humanos. Não é raro para que alguns deles para fazer uma barganha com forças além deste mundo."

Enquanto esta era a resposta esperada com base em sua conversa anterior, essa resposta vai contra o conhecimento que ele já teve.

"No entanto, um dos meus amigos que é uma antiga reivindicações usuário de magia que os encontros com espíritos reais são ocorrências raras ...."

Tatsuya não estava dizendo isso porque ele acreditava que uma pessoa sobre a outra, mas porque ele queria uma resposta que ele podia acreditar.

"Lembro-me de que o amigo de Tatsuya-kun é o segundo filho da família Yoshida. Enquanto suas palavras também são verdadeiras ... no seu caso, eu acredito que você não considerou o assunto exaustivamente o suficiente."

Yakumo suspendeu temporariamente a falar lá. Depois de receber o pedido de pensar as coisas um pouco mais a fundo, Tatsuya mergulhou em um mar de considerações e chegou a uma solução depois de um curto período de tempo.

"As palavras de Mikihiko estão corretas, mas, ao mesmo tempo, imperfeito. É isso que você está se referindo? Reais desentendimentos com os espíritos de boa fé são extremamente raros, mas as incursões porque alguém deu o impulso não são tão raros, sou eu certo? "

"Eu vou dar-lhe a nota mínima para aprovação."

Como condizente com as suas palavras, a expressão de Yakumo estava longe de estar satisfeito.

"Hm ... Acho que até um sábio como Tatsuya-kun iria ser vítima de preconceito associação e armadilhas cognitivas."

Aparentemente, o barco foi criado bastante elevado e o placar muito mais cruel.

Mesmo assim, Tatsuya senti que era muito vergonhoso (e não embaraçoso) para ser chamado de "sábio" para o rosto e orou para que isso não se repetiria.

Foi uma prova de como sereno Tatsuya foi ao ser elogiado, apesar de seu erro.

Ainda assim, poise de Tatsuya foi posto de lado pelo seguintes palavras de Yakumo.

"Você também deve ter tido uma escova ou dois contra criaturas que não existem neste plano. Em relação ao que você praticantes de magia modernos referem como SB Magia, o que você acha que eles usam como um meio?"

Um pequeno "Ah" escapou dos lábios de Tatsuya.

"Vejo que você ligou os pontos. O que magos modernos referem-se como Seres Espirituais são legitimamente 'criaturas de outro mundo'."

Este foi realmente um ponto cego. Tatsuya focada em Yakumo como ele continuou a explicar.

"Ah, o pensamento consciente e auto-conhecimento são ambos secundário. As bactérias não tem consciência ou auto-consciência, mas é capaz de entrar no corpo humano e afetar as operações do corpo humano o suficiente para afetar a saúde. Além disso, eles ainda têm a capacidade incompleta para se auto-replicar. no entanto, mesmo se eles não cumprem os requisitos de um "ser vivente" a nível intelectual, isso não é suficiente para negar que eles são "criaturas vivas" com a capacidade de infectar o ser humano corpo ".

"Você está dizendo que os seres espirituais - nada mais do que corpos espirituais isolados retirados de fenômenos físicos também se qualificam como" criaturas que não são deste mundo "?

"Estritamente falando, eles são mais como criaturas que não possuem um corpo físico. Além disso, ninguém tem provado que os espíritos não possuem pensamentos deles mesmos?"

"... É verdade que ninguém fez isso. Por outro lado, eu sei de uma pessoa que pode."

Além disso, Tatsuya tinha pessoalmente viu que o amigo de seus espíritos manipulando bem na frente dele. Em comparação a receber ordens e ter o espírito decidir por conta própria, fazia mais sentido que todo o processo foi incorporada dentro do Sequence Magia e o espírito possuía consciência de sua própria.

"Mestre, eu posso fazer outra pergunta?

"Continue."

"Magia moderna acredita que um ser espiritual é um órgão de informação isolado dentro da dimensão de informação de seus fenômenos naturais. Desde que se originou a partir de fenômenos naturais, é possível usar a magia Sequências para recriar o efeito original. Esta é a teoria atual atrás mágico espiritual . "

"Praticamente, magia moderna é verdadeiramente impressionante se ele é capaz de chegar com esse tipo de teoria."

"Então, para os parasitas que se agarram aos formas espectrais dos seres humanos e causar mutações, onde fazer seus corpos informação veio?"

Depois de ouvir as palavras de Mikihiko, Tatsuya suspeita de que os parasitas eram corpos de informação que poderiam afetar a Eidos humano. A alusão de Yakumo a bactérias e doenças só serviu para aprofundar essa impressão.

"Parasitas ... o que uma maneira de colocá-lo Inglês. Infelizmente, não tenho conhecimento de onde esses órgãos de informação originam. Tendo em conta que eles são capazes de afetar o espírito humano, eu imagino que eles vieram de uma origem semelhante."

"Órgãos de informação do espírito humano ...."

"Eu acredito que, independentemente de o monstro vem em forma humanóide ou animal, a única coisa que pode fazer com que as criaturas vivas deste mundo para alterar de uma forma tão precisa vir de demônios provenientes de órgãos de informação espírito. Depois, assim como a forma como o manifestação física desses espíritos têm um passo no nosso mundo e na sombra alternativa deste mundo, os demônios provenientes do espírito também são atravessadas pela paisagem mental e éter. a razão que os encontros espirituais não são freqüentes não é porque eles não existem, mas porque não estão equipados com a capacidade de observar o espírito humano. Enquanto esta linha de pensamento seria definitivamente heresia aos olhos de Londres, estes são os meus verdadeiros sentimentos sobre o assunto. "

Como esperado de uma autoridade importante sobre Ancient Magic, esse nome não era apenas para mostrar.

Tinha sido um longo tempo desde que Tatsuya pensava dessa forma.


◊ ◊ ◊


Dois dias depois, Leo ainda estava confinado à cama. A pessoa média estaria em um estado crítico de inconsciência, por isso não ser capaz de verificar para fora do hospital para três a quatro dias foi considerado normal. Por outro lado, as pessoas seriam mais preocupado que ele estava empurrando-se muito difícil ou ser imprudente se ele era realmente capaz de deixar o hospital tão rapidamente.

Pelo menos, é isso o que pensei Tatsuya.

No entanto, em algum nível, era natural que havia pessoas que não pensam dessa maneira.

"Leo-kun, como ele está se sentindo ...?"

Mizuki foi precisamente o tipo que não pensa dessa forma.

"Ele deve ficar bem. Eles disseram que não havia sinais de ferimentos externos, além de algumas contusões, e não há nenhum sinal de fratura ou dor interna. A menos que você acredita que Erika está mentindo?"

Como uma nota lateral, Tatsuya realmente suspeita de que a Erika atualmente ausente estava sendo menos do que verdadeiro.

"Não foi isso que eu quis dizer ...."

Ainda assim, com base no temperamento de Mizuki, mesmo que ela abrigava tal pensamento, não havia nenhuma maneira que ela seria capaz de acusar a amiga de mentir.

Mesmo que a pessoa em questão não estava presente, arranhar que, foi precisamente porque a pessoa em questão não estava presente que ela evitou falar nas suas costas.

Além disso, a razão que Erika não foi neste lugar - a sala de aula antes do início da aula, não era porque ela estava cuidando de Leo no hospital, mas simplesmente porque ela não tinha chegado na escola ainda.

Ontem, ela também correu em apenas antes de a campainha tocou.

Hoje foi provavelmente vai ser um caso similar.

"Agora que você mencionou, Mikihiko ainda não está aqui também."

Este comentário não foi feito com quaisquer considerações anteriores em mente. Este foi apenas porque enquanto ele estava ruminando sobre a razão por Erika ainda não tinha chegado, ele só se lembrava que Mikihiko ainda estava ausente.

Com essas palavras, o rosto de Mizuki virou um pouco duro.

Tatsuya rapidamente freou seus músculos faciais que estavam à beira de relaxar em um sorriso e debatidos sobre a possibilidade de dizer algo ou permanecer estóico. Ele realmente acreditava que o que Mizuki estava preocupado não poderia vir a passar, mas ele não foi capaz de julgar se isso era um bom momento para abordar o assunto.

"Bom dia ~."

"Bom dia, Tatsuya, Shibata-san ...."

Assim como Tatsuya estava confuso sobre qual ação tomar, Mikihiko e Erika entrou na sala de aula com expressões igualmente esgotados.

Assim como os dois se sentaram, o monitor piscou o sinal de que a classe tinha começado.


Durante a pausa para o almoço naquele dia, Tatsuya e seu grupo se comportou um pouco diferente do normal. Em vez de ir para o refeitório, Erika estava caído sobre a mesa. Se alguém prestasse atenção cuidadosa, pequenos roncos podiam ser ouvidos que emana dela.

Não havia nenhuma maneira de tirar um cochilo durante a aula porque foram registrados para os seus terminais, mas agora ela estava dormindo.

Mikihiko disse que "a cabeça estava cheia" e imediatamente foi para a enfermaria depois de terminar o almoço. Depreende-se que a dor de cabeça, e não estado obscuro de consciência, também foi trazido por exaustidão.

Desde que ele esperava que este seja simples exaustão, ele deixou tudo sobre Mikihiko para Mizuki.

Então, como para o próprio Tatsuya,

"Shizuku, desculpe por chamá-la tão de repente."

"Hm, o que está acontecendo?"

"Bem, Tatsuya-kun disse que tinha algo que ele realmente tinha que pedir Shizuku."

Ele pediu Honoka telefonar para Shizuku por telefone.

"Minhas desculpas por chamá-lo a uma hora tão tardia. Eu queria enviar um e-mail, mas eu senti que este definitivamente precisava ser comunicada diretamente."

Dispositivos portáteis ainda menores em modernos sistemas de comunicação poderia descrever as imagens que eram quase como cara a cara conversas. As imagem que me veio através de seu dispositivo portátil pessoal era Shizuku, que também estava usando um dispositivo semelhante ao comunicar. Embora tenha sido apenas um mês curto desde última vez que viu um ao outro, ela parecia ter visivelmente amadureceu um pouco.

"Não se preocupe. É apenas 8:00 para cá."

A rapariga em tela piscou os olhos enquanto ela sorria. Como de costume, esta foi uma expressão um tanto vaga de ler, mas até agora todos sabiam que este sorriso significava que ela estava excepcionalmente satisfeito.

Honoka e Miyuki vingativamente olhou para seus próprios terminais.

Infelizmente, Tatsuya tinha colocado Shizuku na tela principal e vice-versa.

Dispositivos portáteis pessoais diferiu ao visualizar através dos principais tela telas ou colaterais em que era difícil para este último para diferenciar expressões faciais.

"Então, como vai?"

"Ah, eu ouvi de Honoka que você também tem um incidente vampiro perto de você. Se você está ciente de todos os detalhes, eu queria saber se você poderia divulgá-los."

A cabeça de Shizuku lilted para um lado na tela.

"... Shizuku?"

"... Ah, esse incidente. Hum, realmente existem vampiros aparecendo no Japão?"

"O que você quer dizer com o Japão?"

"Eles ainda estão tratando-o como uma lenda urbana aqui na América. No mínimo, não há nenhuma cobertura da mídia."

Embora um pouco diferente de mitos ou criaturas de contos de fadas, vampiros, demônios ou mais precisamente por espírito devorador, realmente existiu.

Tendo em conta que uma entidade real foi relegado a um rumor, algo deve estar acontecendo. Em outras palavras, este incidente ainda estava sendo censurado no USNA. Havia agora uma possibilidade de que a web era mais complexa do que se imaginava.

"Os rumores são muito bem. Eu gostaria de saber o máximo possível."

"Aconteceu alguma coisa?"

Shizuku se inclinou para frente na tela.

Tatsuya deliberou sobre quando informar a jovem em solo estrangeiro por si mesma que um de seus amigos tinha sido atacada.

"Leo foi atacado pelo que suspeitamos ser um vampiro."

No entanto, ele imediatamente tomou a decisão que ela tinha o direito de saber.

No fim das contas, o próprio Tatsuya foi incapaz de explicar por que ele fez essa escolha.

Isso pode ter sido uma resposta instintiva.

Como alternativa, ele pode ter sentido uma premonição do que está por vir.

"Felizmente, a sua vida não está em perigo."

"Como ...?"

Ainda assim, fazendo com que a pessoa do outro lado da linha que se preocupar desnecessariamente não era sua intenção original. Embora Tatsuya adicionou uma outra frase para ajudar a aliviar o choque Shizuku senti, eles infelizmente parecia cair em ouvidos surdos.

"Não, ele é realmente muito bem, por isso, não tem que olhar no seu rosto, certo? Leo usou sua própria força para repelir o agressor, só que ele ficou levemente ferido por poderes especiais de seu oponente durante esse tempo. Atualmente, ele está descansando no hospital. "

"Palavras de conforto" de Tatsuya definitivamente deixou de constituir qualquer coisa remotamente capaz. Quaisquer palavras como resto do hospital só iria inflamar sua inquietação se ela era de uma constituição mais fraca.

"Sério? Graças a Deus ...."

Felizmente, Shizuku não era o tipo a sucumbir ao desespero ou pessimismo. Vendo Tatsuya façam um gesto enérgico, ela suspirou de alívio.

Este tipo de conversa só poderia ser alcançada através de chamadas de vídeo.

"Eu vejo, é por isso que Tatsuya-kun quer saber sobre qualquer coisa relacionada a isso."

Tatsuya mais uma vez deu afirmativamente às palavras de Shizuku que não foram formuladas como uma pergunta.

"No entanto, isso não significa que você tem que investigar muito."

Antes de tudo isso, ele realmente tinha que lembrá-la sobre isso.

"Se você poderia me dizer qualquer coisa que você está ciente de que seria mais do que suficiente."

"Mas você acredita que há indícios da América, certo?"

"Mais como caçar em busca de pistas. Para ser honesto, eu acredito que o autor do incidente vampiro veio da América."

Shizuku não foi o único a trair seu espanto.

Ele não tinha sequer informado Honoka ou mesmo Miyuki sobre este salto na lógica.

"É por isso que eu não quero que você faça nada perigoso, Shizuku. Definitivamente evitar fazer qualquer coisa que iria colocá-lo em risco. Informações do seu fim não é absolutamente crítico."

"... Entendi, eu não vou agir precipitadamente. Então, por favor, espere por mim sem grandes expectativas."

"Eu queria pedir apenas no caso, você está me dizendo para não ter grandes esperanças sobre a coleta de informações e não sobre fazer nada imprudente, eu cheguei até correto?"

"Claro."

Embora Shizuku não era nem um idiota nem um idiota desastrado, ele ainda não se sentir completamente à vontade, mesmo depois de lembrá-la mais uma vez.


◊ ◊ ◊


Com base no conhecimento de Erika, atualmente existem três grupos organizados agindo contra os incidentes de vampiro em série na cidade.

O primeiro grupo foi chefiada pela polícia, com a unidade do departamento especial da polícia investigativa (basicamente a versão japonesa do FBI), levando várias divisões de segurança pública na caça.

O segundo grupo de investigação consistiu de membros do Ten Mestre Clãs, com a família Saegusa liderando o caminho e da Família Juumonji logo atrás deles. Eles tinham o apoio dos Assuntos Internos (Gabinete Departamento de Controle da Informação) e ajudou a polícia em um meio oficial, papel semestre civil. A única diferença foi que, ao contrário do normal, a metade "civil", realizada a vantagem.

O terceiro grupo foi a equipe de vigilante privado montado pela família Chiba com o famoso perito em Ancient Magic, a Família Yoshida, em apoio.

Em suma, este foi o grupo de Erika.

"Não seria melhor se juntou forças com nossos senpais ...?"

A natureza do pedido da família Chiba à Família Yoshida pode não ser o negócio oficial, mas o pedido de auxílio em si foi completamente pelo livro. Em resposta, Mikihiko foi imediatamente apontado como um elo de ligação, para a qual ele expressou a mesma pergunta que ele pediu para, pelo menos, pela 10ª vez desde ontem.

Escusado será dizer que o alvo das suas palavras era o seu parceiro nesta operação, Erika.

"Eu acredito que seria muito mais eficiente se tivéssemos acesso ao Sistema Anti-Crime fornecidas pelas câmeras de rua."

"Não se preocupe. Até a polícia, que têm o maior acesso aos sistemas de vigilância, ainda têm de farejar um rastro."

"Então, em termos de mão de obra, eu acho que a cooperação seria muito melhor do que tentar a solo este."

"É por isso que eu pedi-lhe ajuda, certo?"

"Não, não apenas os dois de nós ...."

Mikihiko desistiu de tentar convencer o Erika avançando rapidamente e rapidamente correu para apanhar até que ele estava de pé, ombro a ombro com ela.

"Nós não vamos encontrar nada por apenas deambular inutilmente ..."

Ele estava falando para si mesmo, mas também resmungando, ao mesmo tempo. Este não foi um volume que Erika podia ouvir, mas ela provavelmente iria ignorar isso mesmo que ela o ouviu. Se pressionado por uma razão, este foi o real motivo por que Mikihiko foi selecionado como o companheiro de Erika.

A Família Yoshida foi um clã que passou em Ancient Magic no estilo Shinto. Apesar de não ser completamente igual a famílias especializado como Onmyoshi, a sua destreza em combate ainda foi excelente. Originalmente, este país tradicionalmente permitido fácil acesso a técnicas entre os grupos religiosos. Baseado no fato de que um grupo de estilos Shinto estava usando talismãs como um meio, eles não eram um defensor de regras.

Após a audição de Toshikazu que uma abordagem científica para a investigação produziu poucos resultados, o oficial comandante da família Chiba (pai de Toshikazu e Erika), decidiu confiar nas habilidades que os usuários magia antiga destacaram em e formalmente solicitados cooperação a partir da cabeça do Yoshida Família, que era seu amigo mais próximo entre as famílias magia antiga. Uma vez que o chefe da família Chiba era um "misterioso excêntrico" que pessoalmente acreditava que ele era "inútil sem habilidades mágicas", ele provavelmente sentiu que "o oculto só poderia ser combatido com poderes sobrenaturais".

Com base nisso, Mikihiko não estava acompanhando Erika como um guia, mas como um "vidente".

"Miki, que direção?"

Chegando a uma parada no cruzamento, Erika virou a cabeça para perguntar.

Eu realmente gostaria que você pudesse ser um pouco mais educado, Mikihiko suspirou mentalmente a si mesmo como ele colocou o mais parecido com um metro de comprimento equipe a menos de metro de comprimento, de madeira na estrada. Como uma nota lateral, depois de Lina decidiu saltar no movimento de "Miki", ele desistiu oficialmente de tentar mudá-lo.

Ao invés de chamá-lo um bastão de madeira, foi mais como um longo cana-de-fina, de madeira coberto de minúsculos caracteres escritos em tinta preta. A ponta da cana era quase perfeitamente redondo.

Ele colocou a mão em uma das extremidades para se certificar de que ficou em linha reta e, em seguida, tirou a mão levemente.

Enquanto era perpendicular ao chão, o chão debaixo do pavimento era, portanto, um bastão de madeira simples, não seria capaz de perfurar.

No entanto, sem quaisquer suportes de apoio, bastão de madeira de Mikihiko estava em pé no chão.

Mikihiko recuou três passos e rapidamente se virou. No momento em que seu corpo se virou, o bastão de madeira perdeu o seu apoio invisível e caiu no chão.

Com um som triste, ele rolou pelo chão e, finalmente, apontou para a direita do cruzamento.

"Por aqui ...."

Erika caminhou na direção de que a cana-de-apontou in. Esqueça esperando por seu companheiro, ela nem sequer se preocupou em virar a cabeça.

Mikihiko riu ironicamente e pegou sua bengala antes de correr depois de Erika. Pouco antes de aproximar-se a ela, de repente ele parecia lembrar de algo e tirou um terminal de informações do bolso. O terminal foi definido em broadcast. Depois de verificar que o terminal ainda estava transmitindo sua posição para a rede de informação que ele registrou em antemão, ele colocou de volta no bolso. As sorriso irônico desapareceu do rosto de Mikihiko. Ele teve uma premonição de que eles estavam chegando mais perto de seu alvo.

Ele abrandou depois de fechar para um passo atrás de Erika e tirou o terminal novamente, mantendo a mesma distância.

Ele chamou uma lista de nomes de locais. Depois de arrastar uma nova entrada na lista, Mikihiko substituiu seu terminal e caminhou ao lado de Erika enquanto avançavam.


◊ ◊ ◊


Ele usava um grande casaco e um chapéu puxado para baixo pela borda. Sob o chapéu, havia um pano cinzento com um padrão de bastões pretos que cobria todo o rosto.

Charles Sullivan, aquele que havia sido concedido o nome de Demus Second com estrelas, foi a utilizar toda a sua força a fugir para salvar sua vida.

No entanto, não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia escapar da perseguição. O caçador de persegui-lo não era de Stardust, mas um carrasco que carrega o nome da estrela mais brilhante do céu noturno.

A Magician com cabelo vermelho flamejante e os olhos dourados perseguia Sullivan.

Depois de transformar em Angie Sirius, Lina já havia sido imerso em ruído Psion várias vezes. Toda vez, ela sentiu que ia perder o rastro de Sullivan,

"High Commander, pegue a primeira à direita."

Mas a localização de Sullivan foi completamente bloqueado em pelo radar Psion que foi que emana da base móvel disfarçado de van notícia. A este respeito, o USNA foi um passo à frente do Japão. Com um radar que pudesse identificar assinaturas onda Psion, era praticamente impossível escapar de dentro do intervalo de sensibilidade do radar. Além disso, desde que Lina teve que miniatura, à mão sinal de radar emissora, fugindo para fora do alcance do radar estava fora de questão.

"Clara, Rachel, mude para vanguarda de Sullivan."

Lina gritou em seu transmissor. Clara e Raquel eram os apelidos para Hunter Q e R, respectivamente. Lina, que odiava referindo-se a pessoas de letras, foi quem lhes deu esses nomes, pois eles não eram os seus verdadeiros nomes. É claro que, "Clara" foi escrito com "C" e não um "Q", mas Lina não se importava desde que eram apenas apelidos.

Vinte a trinta metros à frente, a aura de magia de combate se intensificou. Os dois foram parando atualmente o progresso de Sullivan. Para Lina, este era o simples questão de um único passo. Ela estava agora completamente no controle da posição de Sullivan.

Apesar da hora tardia, as ruas não eram inteiramente vazio de pessoas. Ainda assim, isso não para justificar qualquer preocupação quando eles estavam envolvidos na perseguição que rivalizava com a velocidade de uma motocicleta. Ignorando completamente a possibilidade de intervenção da polícia, Lina puxou uma pequena lâmina - uma adaga.

Talvez fosse porque seus movimentos eram muito rápidos, mas os pedestres espalhadas não tomou conhecimento do punhal. Além disso, a coloração escura não-reflexivo teria sido imperceptível mesmo em plena luz do dia. Sem se preocupar em esconder a sua intenção, Lina jogou o punhal para a frente.

Esta adaga foi um Weaponized Integrated CAD. Apenas o ato de lançamento foi o suficiente para ativar Move-Tipo de Magia, que permite ao usuário manipular sua trajetória jogado em direção ao alvo. O punhal Lina arremessado mudou de direção várias vezes no ar antes de voar em direção as costas de Sullivan.

Um instante antes do punhal começou seu vôo, Sullivan estava ciente de que a capacidade física até mesmo de um vampiro não foi suficiente para esquivar-se do punhal no tempo. No entanto, se fosse a si mesmo com seus poderes mentais restaurados, então ele deve ser capaz de lançar Alteração Trajetória no tempo.

Com isto em mente, Sullivan concentrada na adaga e desejou que voam em direção a um dos caçadores de aproximar-se do seu voltou. Fogo amigo na verdade, Sullivan pensei mentalmente. Agora, a adaga em rota deve ter alterado sua rota de vôo em direção as costas do caçador.

Um grito silencioso de terror caiu de boca de Sullivan.

Sua capacidade Alteração Trajetória falhou completamente a afetar de Lina Move-Tipo Magia.

As diferença na força interferência era simplesmente demasiado grande.

Sabendo que sua capacidade era ineficaz, Sullivan apressadamente levantou o braço direito, onde a adaga de Lina afundou profundamente no momento do impacto.

O corpo de Sullivan endureceu.

Sua volta foi cortado em tiras por uma faca de combate de R.

Aqueles teria sido lesões mortais em uma pessoa normal.

No entanto, Sullivan varreu os braços em volta e enviou R e sua faca de combate voando.

Neste momento, o mágico mascarado apareceu. Esses olhos dourados que espreitam para fora atrás da máscara viu os olhos de Sullivan.

Lina parou e unholstered uma pistola.

De repente, as sombras na rua lançou um ataque em direção elétrica Lina. Q, R, e Lina foram completamente incapaz de detectar este ataque surpresa antes que ele nasceu.

No entanto, o choque elétrico apenas exalava um flash e desapareceu antes de entrar em contato com o corpo de Lina.

Lina tinha ativado Ampla Disruption Área na reflex e anulou a magia do vampiro.

Durante esse tempo, o braço de Lina permaneceu na sua posição de pontaria.

O focinho estava diretamente apontada para o coração de Sullivan.

O dedo de Lina apertou o gatilho.

A bala, reforçada por dados Fortificação, ignorou toda aparência de defesa e destruiu o coração de Sullivan.

Lina não me debruçar sobre este sucesso por muito tempo e começou a se mover novamente.

Seus olhos estavam fixos na imagem gradualmente desaparecendo do vampiro que lançou o ataque elétrico.


◊ ◊ ◊


Depois, eles usaram adivinhação para apontar o caminho mais duas vezes. Depois de caminhar por cerca de dez minutos, os dois ouviram o som de passos correndo luz.

Eles eram os sons de sapatos de borracha de salto alto, com um conjunto de passos que fogem e as outras etapas perseguição.

Um deles foi, provavelmente, um fugitivo, o outro provável do perseguidor.

Mknr v9 207.jpg

Os dois trocaram um olhar.

Então, sem trocar qualquer outro sinal, os dois correram para fora.

Com métodos diferentes, que tinham chegado à mesma conclusão.

-Eles Encontraram.

Erika estava um pouco à frente, com Mikihiko direito sobre os calcanhares.

Enquanto corria, Erika enfiou a mão na longa e fina caixa, ela usava em suas costas e tirou uma espada nua que não foi revestido. Como substituto para a lâmina, o corpo inteiro da espada foi coberto de gravuras, dado que era uma arma forjada pela família Isori. Este foi um presente de Isori Kei para Erika como um substituto para o Orochimaru excessivamente visível. Embora incapaz de alcançar o mesmo poder que Orochimaru, ele ainda estava equipado com a capacidade de executar Inertia Cancelar.

Por outro lado, Mikihiko realizou um bastão de madeira em sua mão direita, enquanto a esquerda, cerca de dois punho comprimentos de distância de seu direito, foi rapidamente lançado para fora. Chute para fora de sua luva, uma fã como objeto foi agora apertou na mão esquerda.

O objeto que parecia ser um fã de ferro contido, tiras de papel-like finas de metal unidas em um único ponto. Cada tira de metal estava coberto de gravuras de vários encantamentos e formações. Essas tiras combinadas para formar o ventilador de ferro que foi o canal para psions favorecidas pelos praticantes. O pendão que se estende desde o ventilador percorreu todo o caminho para a manga, onde foi ligado ao dispositivo que contém a seqüência de ativação que substituiu qualquer necessidade de encantamento.

Este foi também um tipo de CAD. Com base na sugestão de Tatsuya e próprias idéias de Mikihiko, este novo tipo de magia antiga CAD suplementar foi projetado para agilizar o processo onde a magia antiga utilizada tanto encantamentos e talismãs.

Os dois deles preparado para o combate imediato e fechada em os passos.

Ocasionalmente, o ritmo foi muito perturbada porque ambos foram preparados para a batalha.

Mesmo considerando isso, o ritmo de Erika e Mikihiko ainda mais rápido foi. Tomando um atalho ao longo do pequeno beco entre a linha pura de edifícios e entrar no pequeno parque utilizado para fins de evacuação (na verdade, mais como o local de evacuação temporária durante desastres), os dois finalmente avistou seu alvo.

Havia duas figuras humanóides chocando contra o outro. Um deles usava um grande casaco e um chapéu para obscurecer qualquer indício de características faciais e físicos e o outro usava uma máscara para cobrir tudo ao redor dos olhos.

Ambos pareciam ser feminino.

"Miki, você cuidar de um no casaco. Eu vou lidar com a da máscara!"

Com base em depoimento de Leo, o do casaco e chapéu era mais provável, mas alguém andando no escuro da noite e com uma máscara para esconder as suas características também foi altamente suspeito. O mais importante, mesmo de longe, a grande lâmina na mão da mulher, bem como seu tratamento especializado da referida arma causou sensação de desconfiança de Erika ate a espinha.

Sem recorrer a pessoal-Aceleração Magia e apenas contando com a Magia da gravura que o aumento da força da lâmina, Erika cortou para a mulher mascarada. Mesmo que a magia não foi usado para acelerar a lâmina, este ainda era um grau de velocidade que era extremamente difícil de evitar em habilidades físicas sozinho, exceto por uma pequena porção de pessoas que eram mestres em artes marciais.

Manipulação da lâmina que mulher era certamente a primeira taxa, mas não alto o suficiente para ser classificado como um mestre.

Por isso mesmo que ela era capaz de tirar um dos golpes de Erika, que deveria ter havido nenhuma maneira para que ela evitá-lo. -Se Ela era apenas um ser humano normal, o que é.

Um flash de luz.

Lâmina de Erika tocou nada além de ar enquanto seu destino já havia se mudado três metros de distância dela.

A luz não era uma manifestação física, mas a luz Psion que acompanhou a ativação de magia. Depois de tomar conhecimento de que, Erika era totalmente imperturbável que o ataque tinha sido esquivou.

O único detalhe digno de choque foi a velocidade da magia.

Erika estava confiante de que o seu adversário não tinha detectado seu ataque até o instante antes do golpe foi dado. Em suma, durante o curto instante em que ela levantou a espada e feriu, seu adversário era capaz de selecionar uma resposta mágica, ativá-lo, e evitar com sucesso o ataque.

O mágico mascarado deslocou-se para um ponto diretamente abaixo da lâmpada de rua.

Não havia nenhuma maneira de dizer, nem havia uma necessidade de, se a pessoa em questão realmente se importava que alguém testemunhou sua presença.

Essa imagem ficou profundamente gravada nos olhos e consciência da Erika.

O que chamou sua atenção não foram as características atraentes femininas que zombaram capacidade da máscara para escondê-los, nem o corpo físico bem tonificado que poderia ser visto, apesar da roupa pesada, mas a cor de seu cabelo, que foi iluminado pelas luzes da rua . Era uma cor que não se poderia associar-se com os seres humanos, uma cor profano.

Obscuridade bastante para confundir como preto, um cabelo mais escuro do vermelho.

Junto com os alunos de ouro que pareciam desenhar um em, espiando pelas frestas da máscara.

"-Attacking!"

Sua formação esgrima ativado como se em reflexo e soltou-se que draw. Erika se reuniram e ampliou sua visão, levando todo o corpo do Mago mascarado em vista. Erika reduziu o trabalho de preparação até um mínimo e correu em direção a essa mulher.

Ela optou por não usar qualquer mágica Reforço. Contra esse tipo de adversário, assistência mágica só iria conseguir o efeito oposto, de modo que ela se baseou em seus instintos e capacidade de ler o seu adversário.

Sem o uso de magia, Erika usou uma velocidade que era positivamente magia como para fechar-se sobre aquela mulher.

Do lado do Mago mascarado, vestígios de vacilação podia ser visto.

Sem qualquer hesitação, Erika levantou a espada.

O Mágico Mascarado lançou outro luz mágica. Esta não foi Aceleração Pessoal Magia, mas a mágica Tipo Move-pessoais.

Erika não têm a capacidade de identificar a sequência mágica em um instante. Em comparação, Erika possuía um conjunto de olhos penetrantes que pertenciam a um espadachim treinado.

Sem esperar por seu oponente para terminar o movimento, ela já havia determinado a direção do movimento no mesmo instante e alterou o caminho de sua espada. Sua espada balançou duro no sentido inverso e passou o cabelo carmesim escuro da mulher estranha que estava diretamente sob a direção do swing.

Ela ativou o Inertia Cancelar Ability e freou seu swing.

O mulher mascarada manteve sua posição de agachamento e saltou na horizontal.

Erika forçosamente deteve perseguir passos.

Logo antes dela, um punhal bater no chão.

Aproveitando a inatividade de Erika, a mulher mascarada passou de um joelho.

As madeixas vermelhas escuras oscilou descontroladamente.

A espada de Erika sem uma lâmina tinha cortado através da banda de cabeça segurando o cabelo da mulher mascarada com base na velocidade sozinho.

Os fios espalhados foram comprimento peito. O vento da luz causada seu cabelo a esvoaçar, dando uma vibração totalmente profano para sua aparência.

(Se sua pele também é preto, que ela seria como Kali, hein ....)

Depois de considerar brevemente isso, Erika manteve a guarda até que ela examinou cuidadosamente o seu adversário num impasse. Sua aparência pode parecer uma piada, mas suas habilidades foram, sem dúvida, a primeira classe. Quanto à sua habilidade mágica, agora, que o desempenho mais cedo naquele instante solitário foi o suficiente para avaliar seu além da primeira classe. Espírito competitivo de Erika disse-lhe que, a este ritmo atual, ela perderia a iniciativa e ser forçado para a defensiva, que culminou com uma derrota esmagadora que foi além da imaginação.

Com vista para toda a oportunidade poderia ser fatal.

Felizmente, a mulher mascarada pareceu ser bastante distraído. Mesmo com esta tenso impasse com Erika, sua atenção último ainda foi dirigida para a "vampire" camuflada.

A mulher estava agindo por conta própria, enquanto Erika e Mikihiko movido como uma equipe.

Erika concluiu que havia uma oportunidade de explorar lá.

O mulher mascarada e jovem espadachim assistiu o outro.

Atrás Erika, um rugido de um trovão podia ser ouvido.

O olhos dourados jogou longe de Erika.

Naquele instante, Erika virou a lâmina para a frente.

Atrás dele veio o som de vento impetuoso.

Mikihiko perfeitamente entendido como capaz técnicas da Erika eram. Mesmo que ele não tenha sido formalmente treinados em esgrima, Magic Antiga e artes marciais tradicionais foram profundamente entrelaçada a tal ponto que era de conhecimento quase geral.

Dentro da família Chiba, não foi um exagero dizer que as habilidades de Erika foram perdendo apenas para seu pai e irmãos mais velhos. No entanto, em termos de esgrima pura, ela já havia ultrapassado a técnica de seu pai e foi quente em busca de seu segundo irmão gênio.

E contra o corte de Erika, seu adversário evitou que o ataque em vez de tomar o golpe. Com base nessa sozinho, o adversário Erika estava contra houve matagal aleatória. entanto-

(... Aquele aqui não é uma tarefa simples também.)

Não havia nenhuma chance para ele oferecer qualquer ajuda.

O adversário que quadrado fora contra ele era tão Leo havia descrito: chapéu usado baixo, máscara de pano branco, sobretudo comprido.

Ela não estava segurando uma arma, embora ela poderia estar escondendo um.

Ainda assim, este foi o suficiente para constituir uma ameaça.

O corpo de Leo não continha quaisquer ferimentos flagrantes poupar para contusões comuns. Não havia sinais de lacerações ou queimaduras. Em outras palavras, Mikihiko acreditava que o seu adversário não utilizar fogo, trovão, ou lâminas contra Leo durante o seu conflito.

Qualquer arma envolvida teria de ser, uma ferramenta de concussão sem corte.

Caso contrário, ela pode ter recorrido para os punhos.

Até agora, os ângulos de ataque estavam dentro dos parâmetros previstos.

Dito isto, se alguma coisa fez escapar de sua notificação, que teria de ser a velocidade e força estranha do inimigo.

Restrito a Fortificação Magia, Leo era um praticante de primeira classe.

O vampira - Mikihiko atribuído o seu adversário um gênero para simplificar - balançou seu punho em direção Mikihiko. O luvas grossas usado sobre as mãos a impedia de infligir nenhuma lesão externa, mas em recompensa, eles poderiam fornecer dizendo golpes em órgãos internos de um oponente.

Como esperado, Mikihiko estendeu sua fã de ferro (em forma CAD) e bateu em uma das tiras de metal com um dedo.

(Wataboshi).

Silenciosamente incanting o feitiço, os psions ativados foram repassados a ponta do dedo e ativou o feitiço.

O punho demônio foi acompanhada por vento impetuoso. Mesmo através do casaco, que pulso delgado contido poder inimaginável e possuía velocidade quase sônica.

Embora Mikihiko tinha obtido habilidades físicas superiores graças ao treinamento intenso, ainda havia nenhuma maneira que ele poderia evitar um golpe viajando à velocidade do som dentro desse prazo.

-A Bloco de ar comprimido correu para Mikihiko antes do golpe físico chegou.

-Levado Ao longo pelo vento, o corpo de Mikihiko levemente flutuou para longe.

Ele evitou a trajetória do punho, movendo com o fluxo de ar. Imediatamente a seguir nos saltos de fluxo de ar, o soco fechado. Isso foi a aplicação do conceito Ancient Magic "Riding the Wind", combinando anulação gravidade e da inércia cancelar em fenômenos alteração.

Mikihiko mudou-se para o flanco de seu adversário e, ao mesmo tempo que tocava baixo, porque o efeito desapareceu, ele balançou a bengala que tinha na mão direita no pulso direito estendida de seu inimigo, tendo como objectivo a articulação.

Originalmente destinado a quebrar o pulso com o golpe baixo, a cana partiu em dois, com uma ruptura.

Ele inconscientemente sentia a dormência viajando ao longo da cana-de-volta para sua mão, enquanto a outra metade o levou a deixar de ir a equipe quebrado.

("Barreira"? Ou isso é "minguante"?)

Mikihiko saltou para trás de forma proativa para evitar o golpe de caratê scything, e puxou imediatamente uma adaga de arremesso do bolso escondido. Ele foi arremessado o que só poderia ser chamado de uma lâmina de arremesso pequena no pulso estendida de seu oponente.

Infelizmente, a pequena lâmina apenas feito um buraco no revestimento e não para perfurar qualquer outra antes de voltarem a.

("Barrier", eh!)

Não havia qualquer sinal de ativação magia em resposta ao punhal jogado, o que significava que o seu oponente normalmente cercou-se de um campo de projétil repelente. A análise de Mikihiko levou a acreditar que o poder incomum por trás desses socos e golpes foi, provavelmente, também ligada a esta barreira.

(Nesse caso, ....)

Ele moveu o dedo e abriu a primeira tira de metal que foi previamente selados.

No slot de mais fácil acesso, ele havia preparado a magia mais complexa.

Dentro conhecimento do Mikihiko, não houve complexa técnica de magia o suficiente para criar uma barreira que bloqueou tanto a matéria física e energia mágica.

Embora a chance de que havia várias barreiras envolvidos foi definitivamente não é zero, ele ainda era digno de colocá-lo à prova.

("Thunder Child".)

Trovão Child - ou mais tradicionalmente conhecida como "Thunder Spawn", era um mágico que recriou um raio de pequena escala em um espaço pequeno. Esta foi apenas uma imitação inferior da verdadeira magia que realmente manipulou as nuvens, "Thunder nuvem", mas a sua descarga e tensão estavam tão poderoso quanto.

Um rugido de destruição ressoaram no céu e correu sobre o céu para a outra extremidade onde estava sobre a cabeça do vampiro e lançou a eletricidade. No instante em que a magia ativado, um hit já estava predeterminado. Electricidade deteve sobre a cabeça do vampiro em 200 milhões de metros por segundo.

O som que se seguiu só poderia ser descrito como um animal uivando de dor como se estivesse sendo rasgado como um tecido. No entanto, a voz foi rapidamente alterado para um rugido mais adequado. A luz que permeava o alvo após a greve foi transferida para as mãos do vampiro fêmea enquanto ela segurava a cabeça. As pontas dos dedos gargalhou com som e faíscas lançadas. Lá, eletricidade em quantidades excessivas de que Mikihiko produzida estava sendo recolhida.

(Dispersão-Type mágica!)

Extraindo elétrons de dentro de um objeto era uma das técnicas em quatro tipos principais e oito sistemas e era uma técnica fundamental na Dispersão-Type Magia.

Uma vez que parte dos "fenômenos" do elétron foi substituído, Dispersão-Type A magia era capaz de canalizar maiores quantidades de eletricidade em comparação com habilidades elétricos da Magia Antiga.

A eletricidade correu amok como ele tentou bater Mikihiko como ele rolou para trás para evitar o golpe.

Ao comparar Dispersão-Type Magia da magia moderna, com magia elétrica a partir de Magia Antiga, o poder da antiga foi maior no custo de menos controle. Mikihiko só foi capaz de evitar o primeiro golpe, graças a este. Ainda assim, quando literalmente diante de um poder que se movia na velocidade da eletricidade nesta faixa, Mikihiko não estava confiante de que ele poderia manter esquivando-se para sempre.

Mikihiko lamentou seu erro inconsciente no deixando um aspecto de ataque de seu oponente desaparecidas, em que ele começou a desenhar magia defensiva. Mikihiko não estava tentando igualar o seu poder e apenas tentou criar um bloco denso de ar como um escudo mágico.

No entanto, este era um estado em que o seu adversário já tinha lançado magia. De alguma forma, ela conseguiu lançar magia sem recorrer a seqüências de ativação e não havia nenhum sinal de enfraquecimento da magia.

Em suma, esta foi a verdadeira magia.

Não há nenhum momento.

Mikihiko já tinha vir a enfrentar sua situação desesperadora, mas que o futuro condenado não veio a acontecer.

-Foi Como se uma tempestade havia extinguido a chama da vela.

-A Tiro de órgão de informação Psion desapareceu junto com a eletricidade na mão do vampiro.


A mulher mascarada levantou o braço esquerdo para bloquear espada balançando descendente de Erika.

Acompanhado por um som surdo, o impacto não conseguiu dar uma impressão de uma fratura óssea ou retalhamento através da carne. Havia provavelmente uma armadura de metal ou almofada composto leve - algo como um bracer envolvido.

Mesmo que não havia uma intenção de matar envolvido, Erika não mostrou qualquer misericórdia.

Seu adversário apontou uma arma em sua mão direita. Mesmo se a máscara de seu oponente era hilariante, ela havia passado por um treinamento rigoroso como pessoal de combate e não apenas como um Mago. -Wariness Permeou cada centímetro da consciência de Erika como ela legou seu corpo para espremer uma onça extra de energia.

O bracer que atraiu mais perto do queixo mergulhado - só porque a lâmina impressionante queda havia sido recolhido.

Antes do pulso segurando a arma poderia ser levantada, Erika deslocado para o flanco esquerdo de seu oponente.

Metade de uma batida antes de a arma levantada poderia ser direcionada, Erika já havia atingido a arma.

Graças à natureza supressiva do silenciador, o tiro foi muito leve.

O mulher mascarada estendeu a mão com a mão esquerda na direção do rosto de Erika.

Ela formou um círculo com o polegar e o dedo médio.

Antes de sua mão aberta, uma pequena bola de eletricidade dançava.

Erika ativado automaticamente Aceleração Pessoal Magia.

Seu corpo atingiu um grau de movimento que superou o senso comum.

Recuando para evitar a bola elétrica, Erika se lançou para os olhos do mágico antes do focinho pode ser apontada para ela.

Tem ela, Erika pensou.

Assim como este pensamento cruzou sua mente e como Erika deu um passo a pouca distância de sua espada,

Ela foi batido de lado por uma força repentina que subiu de nível dos pés e só foi consciente do que tinha acontecido no momento seguinte.


O choque causado sua consciência para afrouxar seu aperto na espada por apenas um breve segundo.

Erika imediatamente recuperou o equilíbrio.

No entanto, o seu adversário não conseguiu tirar proveito da abertura para um seguimento de ataque.

O mágico mascarado pressionou seu ombro direito com a mão esquerda. Talvez fosse Aceleração-Type ou Mover-Type Magia, mas antes que ela estava deslumbrado com o seu adversário, Erika conseguiu conectar um golpe cruel com sua espada bladeless contra o ombro direito de seu inimigo. O mágico mascarado manteve uma mão em seu ombro enquanto ela olhava na direção de Mikihiko e briga em curso do vampiro.

Para ser mais preciso, ela estava olhando ainda mais. Ela estava assistindo a um homem novo que monta em cima de uma moto com uma prata CAD apontou para o vampiro.

O rosto da jovem foi obscurecido pelo capacete, para que seus recursos não puderam ser identificados.

(Tatsuya-kun ...?)

Apesar disso, mesmo mal mantendo um aperto fraco em sua consciência como ela manteve uma postura de combate, Erika claramente viu com seus olhos a forma de seu colega de classe sob as luzes da rua.


Erika, Mikihiko, e o vampiro.

Tendo diante amigos e inimigos misturados uns com os outros, Tatsuya olhou para o Magician mascarado como se atraídos por esses olhos dourados dela.

O mágico mascarado ergueu a mão esquerda no Tatsuya. Como um selo, a premonição de invocação mágica já estava na ponta dos dedos em um instante.

No entanto, essa premonição desapareceu como o mundo estava sendo substituído.

Esses olhos dourados estavam muito abalados.

Três vezes ela tentou ativar diferentes tipos de magia, e três vezes eles foram soprado.

Todo mundo ouviu um "Ah". A pessoa que chamou era Mikihiko, e não houve necessidade de indicar o motivo.

O vampiro estava fugindo.

Escondido abaixo da viseira, o olhar de Tatsuya se desviou do Magician mascarado.

Somente para o mais breve dos instantes.

O mágico mascarado não ia deixar aquele instante passam.

A próxima técnica não era mágica.

Mesmo que seu olhar foi evitado, desde que foi mágico, nada poderia escapar "visão" de Tatsuya.

Em outras palavras, o mágico mascarado também notou esse detalhe.

A mão direita de balançar que segurava a arma apontada para baixo cuspiu uma bala.

Mknr v9 221.jpg

Destinado ao redor de seus pés, faíscas voaram e imediatamente se transformou em flashes.

O som surdo de tiros disparados cinco vezes, até que o Mago mascarado foi completamente obscurecida pelos flashes.

Tatsuya dirigiu sua magia no corpo do Mago mascarado.

Ele apontou para as pernas dela e tentou usar decomposição Magic - ou, pelo menos, esse era o plano.

O corpo de informações que deveriam ter representado a forma física real só continha dados de superfície e sem conteúdo real.

Enquanto havia registros de cor e aparência exterior, não havia informações relacionadas sobre a massa, design físico, ou composição química.

Tatsuya suspendeu sua magia e baixou o braço.

Após os flashes desapareceu do parque, não havia nenhum sinal do Mago mascarado ou o vampiro.

"Vocês dois estão bem?"

Abandonando a perseguição, Tatsuya desceu da moto e tirou o capacete antes de verificar sobre a situação dos outros.

Mikihiko parecia ter sido poupado quaisquer lesões físicas.

Erika por outro lado ....

"... Eu estou ficando um pouco constrangido com os olhares."

"Ah, me desculpe."

Copiando o exemplo dado diante dele com Mikihiko corando e se virar, Tatsuya seguiu o exemplo.

Isto não era para dizer que havia muito na forma de carne revelada. A roupas de proteção parecia estar em bom estado. É que houve cortes e lágrimas ao longo de toda a roupa e perto da área do peito e havia indícios de suas curvas mostrando.

Assim como uma banda de rock muito animado no palco.

Isso por si só dificilmente poderia ser considerado indecoroso, uma vez que este foi comparável à vestindo um maiô na praia ou ao nadar, mas vestindo esta na rua provavelmente seria um pouco embaraçoso.

"... Ei, você pode me emprestar um casaco ou algo assim?"

Maneira de mostrar o seu lado carinhoso. Como se ouvir alguém dizer isso, Mikihiko freneticamente tirou o casaco curto e atirou-a para o lado de Erika. (Tatsuya estava vestindo um coldre de ombro debaixo do casaco, para que ele não foi capaz de fazê-lo.)

"Obrigado, eu sou bom agora."

Ela não estava nua, nem estava em qualquer lugar perto de semi-nu. "Exagerado" era indisfarçável sentimento de Tatsuya sobre o assunto, mas talvez este foi outro senso de estética. No final, o que é muito melhor do que estar completamente descarada ou falta de vergonha.

"Erika, você está ferido?"

Ela parecia bem com base no que ele podia ver, mas ele ainda queria perguntar a ela para ter certeza.

"Felizmente eu usava sob a armadura. Caso contrário, eu estaria com sérios problemas."

A frase sob a armadura foi certamente fora da data, embora Tatsuya não tinha certeza se era uma bênção ou uma maldição que ele sabia que "sob a armadura" se refere a algo mais. Ao invés de o equipamento pesado usado sob armadura que serviu como proteção contra impacto e lacerações na pele, o "sob a armadura" que Erika se referia era um conjunto de roupa interior feita de borracha sintética que possuía várias qualidades como sendo à prova de balas e cortar resistência.

Ao contrário de Kevlar pesado, havia vantagens como uma restrição mínima em movimento, bem como restantes imperceptível, mesmo quando usado sob as roupas normais. Por outro lado, estritamente do ponto de vista material, o design encaixe forma não era popular entre aqueles que queriam esconder suas características físicas. Normalmente, isso não seria um problema com outras roupas em cima, mas, desta vez, o traje representava um perigo para qualquer olhos acompanham, em vez de a pessoa em questão.

"Não parecia ser Kamaitachi misturada com a rajada."

"Eu acredito que você está correto. Sério ... essa máscara amaldiçoada. Ela está indo para pagar as minhas roupas na próxima vez que nos encontrarmos."

"Ainda assim, do osso do seu adversário parecia estar causando-lhe muita dor."

"Este é isso. É isto é aquilo."

Como disse Tatsuya, Erika foi não apenas no fim de recepção e tinha conseguido entrar em um ataque vingativo de sua própria. Embora o golpe foi um pouco superficial, a lâmina de Erika definitivamente fez contato com o ombro direito do Magician mascarado antes que ela estava deslumbrado com a rajada.

Mesmo se Tatsuya não tinha testemunhado pessoalmente a ocorrência, ele ainda teria deduzido com precisão os processos com base na aparência do Mago mascarado, bem como a extensão dos danos causados à roupa da Erika.

"Agora que você mencionou, Tatsuya-kun, por que está aqui?"

Dada a expressão em seu rosto, isso foi uma pergunta que Erika estava queimando de pedir, desde o início, em vez de algo que ela só passou a tropeçar em cima. Quanto à forma de responder a isso, Tatsuya ponderou vários ângulos diferentes antes de finalmente se decidir sobre a resposta direta. -Largely Porque esse foi o mais interessante.

"Por que você está me perguntando? Obviamente porque eu recebi a mensagem de Mikihiko."

O rosto de Mikihiko caiu, e ele mandou um "Traidor" olhada Tatsuya.

"Hm ~~"

No entanto, em face de que o nível de descontentamento, Mikihiko relutantemente voltou seus olhos para Erika.

"Então é assim que você fosse capaz de fazê-lo em cima da hora. Bom trabalho, Miki."

A frase foi cortesia na superfície, e esta foi uma situação onde parabéns estavam em ordem.

Obviamente, as únicas respostas Mikihiko conseguiu reunir sob que contexto foram

"Ah" e "That".

Não importa como ele ouviu a voz que mexeu em seus ouvidos não conseguiram soar positivo.

"Falando nisso, quando exatamente você fazer contato? Eu, não acho que eu já estava ciente disso."

"............"

É claro que ela nunca ouviu falar sobre isso, uma vez que nunca disse Erika, em primeiro lugar. Tendo Tatsuya seguir o seu sinal foi inteiramente decisão independente do Mikihiko. Naturalmente, ele também teve que relatar todos os seus achados para Tatsuya. Após a reflexão, até mesmo o próprio Mikihiko seria duramente pressionado para explicar como chegou a essa conclusão.

Sob o olhar frio de Erika, suor frio rolou testa de Mikihiko.

Este foi exatamente como "um sapo congelado sob os olhos de uma serpente". Parecia que ele não foi capaz de extrair-se por sua própria força, Tatsuya concluiu com um mentais "Isso é o suficiente".

"Gente, eu peço desculpas por intromissão em sua conversa, mas não devemos ir?"

Ouvindo mais uma quebra de voz na conversa, Erika piscou duas vezes e relutantemente tirou um terminal de informação na maior parte não danificada.

"Acredito que as pessoas estão a convergir aqui?"

Na dica de Tatsuya, Mikihiko freneticamente tirou seu próprio terminal de informação.

Erika verificados o tempo. Quase cinco minutos haviam se passado desde que entrou em contato com o vampiro e Magician mascarado. Os outros grupos provavelmente chegaria em breve.

Mikihiko desdobrou a exibição perseguição. As luzes brilhantes que indicam os investigadores aliados estavam avançando ao longo de linhas irregulares, uma indicação clara de que os mesmos não estavam atuando em conjunto com as outras equipes de investigação.

"Você não tem a aprovação da Reunião do clã, não é?"

Enquanto eles não faziam parte da equipe de investigação liderada pela família Saegusa, eles não agiram em alguma coisa digna de punição.

Ainda assim, se possível, valeu a pena para evitar notificando o Saegusa e equipe de investigação da Juumonji família que havia se envolvido em combate dentro de sua jurisdição. Isso pode revelar-se especialmente problemático se entrou em conflito com o anterior presidente do conselho estudantil.

Enquanto os dois agonizado com isso, Tatsuya estava se preparando para evacuar sem um cuidado no mundo.

"Erika, precisa de uma carona?"

Mais uma vez de embarcar sua motocicleta, Tatsuya perguntou em voz alta,

"Claro, obrigado."

Para que Erika pulou para o banco de trás e colocou os braços confortavelmente em torno da cintura de Tatsuya.

"Tatsuya, quanto a mim?"

"Desculpe, acima da capacidade."

Em resposta à pergunta agitado do Mikihiko, Tatsuya ligou o interruptor do motor.

"Você vai ser multado para andar sem capacete!"

Ao ouvir o grito de trás dele misturado com frustração (e não uma pequena quantidade de falta de vontade para admitir a derrota), Tatsuya saiu em disparada na moto. (Por falar nisso, a multa por não usar capacete já não existia no século 21. Em vez disso, o motorista pode ser acusado de homicídio veicular, dependendo da extensão das lesões dos passageiros.)

Depois de perder o paletó e ser deixado para trás, Mikihiko só podia ficar lá sem expressão para o momento.


◊ ◊ ◊


Depois de voltar para a base móvel que estava disfarçado como uma van notícias, Angie Sirius - ou forma atual de Lina, deu a ordem para se retirar antes mesmo que ela se sentou.

Ninguém questionou suas ordens, porque esta era a ação esperada. No momento em que ela se sentou, a base móvel silenciosamente começou a se mover. Ainda assim, o interior do veículo estava cheio de confusão, um quase "Eu quero perguntar, mas estou com muito medo de falar" tipo de atmosfera. A ruína de seu cabelo e as botas sujas causados pelo flash praticamente gritou que ela "fugiu". No entanto, a palavra "fugir" era simplesmente incompatível com o Alto Comandante das Estrelas, "Sirius".

"Major."

A interior possuía altura suficiente para constituir um teto, mas, apesar disso, os dois outros membros ainda dobrado na cintura na frente de Lina.

"Estamos terrivelmente arrependido."

A razão pela qual os dois estavam se desculpando era porque eles ficaram para trás durante a perseguição. Lina contratou o vampiro sozinha porque seus dois companheiros foram incapazes de manter-se com sua velocidade.

"Não se preocupe. Apesar de um terceiro interferiu, eu assumir a responsabilidade de deixar o alvo fugir."

"... Muito obrigado."

"Além disso, temos realizado com sucesso punição do sargento Sullivan, por isso não podemos giz isso como um fracasso completo. Nós recuperamos o cadáver do sargento?"

"Recovery confirmado."

"É assim mesmo?"

Ouvindo a voz por trás dos dois antes dela, Lina relaxado e acenou com a cabeça.

"Realize imediatamente autópsia no cadáver do sargento. Além disso, você foi capaz de identificar o outro que eu estava buscando?"

No entanto, ela imediatamente apertou sua expressão e pediu a próxima pergunta.

"Eu estou muito triste. Embora nós fomos capazes de gravar uma assinatura onda Psion, atualmente não há partidas em nosso banco de dados."

"Portanto, não é um desertor .... Caso contrário, a assinatura onda Psion podem ter mudado."

"Eu tenho medo é provavelmente o último."

"Entendido. Continue a busca com base na assinatura onda Psion gravado."

"Sim, senhora."

Ao ouvir essa resposta, Lina ordenou a dois antes que ela voltasse para os seus lugares e recostou-se na cadeira.

Lina apertou a mão em seu ombro direito e lançou Cura-Type mágica em si mesma.

Felizmente, ela foi capaz de manter uma expressão estóica na frente de seus subordinados graças a seu disfarce mágico, mas ela tinha disparado uma arma enquanto sua clavícula estava rachado, causando uma fratura completa explodido que foi doloroso o suficiente para quase reduzi-la às lágrimas.

(Como é que eu nunca ouvi falar que Erika era tão forte !? E Tatsuya usado algum tipo de misteriosa habilidade de anular completamente a minha técnica .... O que diabos está acontecendo com estudantes do ensino médio japonês estes dias !?)

Ignorando completamente sua própria idade, Lina queixou-se amargamente na privacidade da sua própria mente


◊ ◊ ◊


"Huh? De Oba-sama?"

Depois de varrer um olhar sobre seu irmão mais velho, que tinha saído de casa às pressas depois de olhar para o terminal de informação do bolso e só voltou ao explicar a situação, Miyuki não poderia deixar de fazer esta pergunta.

Imediatamente após a pergunta, ela corou de vergonha depois de perceber que seu comportamento inadequado.

Ainda assim, Tatsuya sentiu que sua pergunta era apenas um curso natural dos acontecimentos, para que ele não estava indo para repreender sua irmã durante um detalhe tão insignificante.

"Há algo que eu gostaria de discutir com Oba-ue".

Em outras palavras, você poderia chamá-la para mim, foi o pedido do Tatsuya para Miyuki.

A maioria das pessoas que trabalham para a Família Yotsuba estavam cientes de que Tatsuya era sobrinho de Maya. Ao mesmo tempo, eles também sabiam que Tatsuya serviu como nada mais do que uma ferramenta. -exceto, Apenas uma seleta minoria tinha acesso às informações de que estava sendo utilizada como uma arma. À luz disto, mesmo se Tatsuya estendeu a mão para sua tia via telefone, a chamada seria inevitavelmente reduzidos.

Em outras palavras, esqueça Tatsuya, nem mesmo Miyuki sabia o número da linha direta. O controle de informações em torno da Família Yotsuba foi várias vezes mais intensos do que o governo, e que não era exagero ocioso por aqueles que a conhecem.

"Enquanto Onii-sama diz assim .... Você pode me dar um minuto?"

"Ah ... eu vou mudar também."

Mesmo que eles estavam ligados pelo sangue, não podiam usar roupas casuais, e fazer algo como cortar a tela era impensável. Esse era o tipo de existência que a sua tia (e outros membros da família) era.

"Peço desculpas por te chamando tão tarde."

"Está tudo bem. Em relação a isso, é muito raro para Miyuki a me chamar por telefone."

Como de costume, Maya apareceu na tela da chamada de vídeo com sua habitual, beleza antienvelhecimento e misterioso sorriso. Hayama fiquei ao lado dela, vestida impecavelmente em um terno de três peças. Enquanto Tatsuya ponderou a estranheza de ter Hayama atender uma chamada família, Tatsuya também estava de pé ao lado de Miyuki em um terno preto, para que eles provavelmente estavam sobre o mesmo.

Após as palavras costumeiras usuais de boas-vindas que cuidadosamente mascarados a agitação de montagem, Miyuki usou um tom objetivo - uma tarefa definida para ela, neste caso - para transmitir os destaques da mensagem de Tatsuya.

"Tatsuya também? Isso também é algo raro."

Escolhendo a renunciar a qualquer tentativa de esconder seu interesse, Maya permitiu Tatsuya para falar.

"Oba-ue, há realmente uma coisa que eu gostaria de perguntar a você e outra que eu gostaria de requisitar."

"Continue."

Maya balançou a cabeça, em excelente estado de espírito. Bem, a julgar pela sua aparência, pelo menos.

"Nesse caso, permita-me ir em frente... Oba-ue, você pode por favor me dizer como funciona a Contador Magic 'Parade' da Família Kudou?"

Ao lado de Tatsuya, Miyuki emitia um som pequeno, enquanto choque impregnado seu rosto.

Na tela, Hayama aumentou significativamente uma sobrancelha.

Não é possível mascarar sua expressão, Maya caiu na gargalhada.

"Venha agora ... Tatsuya, 'Parade' é um dos mais próximos segredos guardava a da Família Kudou. Você acha que eu saberia esse segredo?"

Em meio a risada dela, Maya desviou a questão.

"Oba-UE, uma vez aprendeu com Elder Kudou diretamente. Mesmo se você não sabe o Sequence Magia, tenho certeza de que, pelo menos, saber os prós e contras, correto?"

Depois de estabelecer que "ela não poderia ensiná-lo", Tatsuya continuou empurrando com a sua própria pergunta.

"Counter Magic 'Parade' aplica Dados Fortificação em sua própria Eidos e reescreve ou altera sua aparência. Para ser mais preciso, é uma seqüência mágica que se aplica uma aparência diferente ou uma máscara falsa sobre a Eidos e cria uma falsa aparência, usando o novo aparência para mascarar o original, a fim de proteger a forma real de efeitos mágicas hostis, correcta? "

Não só ele estava empurrando, ele também forneceu sua própria hipótese.

"..." Alteração "A mágica é algo que não pode ser alcançado no mundo real, mas acho que você já está ciente de que, não?"

Maya respondeu diretamente a hipótese de Tatsuya. Apenas este só foi suficiente para informar Tatsuya sobre a verdade de suas palavras, mas isso não foi o suficiente para satisfazer Tatsuya.

"Ao invés de usar" Alteração ", um simples ajuste no nível visual usando Luz Refração Mágica seria o suficiente. O problema está em que a Luz Refração Magia não pode escapar meu" olho ", portanto, em que a questão se encontra."

"Onii-sama, que ...."

A pessoa que respondeu verbalmente ao olhar completamente atônito foi Miyuki.

"Eu não posso acreditar que há um adversário que não pode ser identificado por Onii-sama ...."

"Não só isso, eles também evitou Névoa Dispersão".

Pálido enfrentado, Miyuki ficou mudo.

Como se ela também recebeu um golpe, Maya franziu as sobrancelhas em um instante, do outro lado da tela.

Embora ela rapidamente recuperou a visage sorrindo, a tangente na conversa tinha sido dissipadas.

"Se Névoa Dispersão é inútil, então Trident deve ter nenhum problema."

"Pode Parade ser lançado em cima de si?"

Por sugestão de Maya, Tatsuya mais uma vez arriscou outra pergunta. No entanto, a resposta de Maya se refere a um tema totalmente alheia.

"Pela minha lembrança, quando ele veio para Parade, foi sensei do irmão mais novo, que era mais adepto a Parade que sensei si mesmo."

"Muito obrigado. Oba-ue, parece que eu não será capaz de lidar com este incidente sozinho. Aqui, eu formalmente pedir reforços."

"Será que o pedido você gostaria de me conceder?"

Do outro lado da tela, tia e sobrinho chamou a atenção um do outro.

"... Muito bem. É verdade que as coisas progrediram muito além das nossas estimativas iniciais. Eu vou permitir que você faça contato com o Major Kazama. "

Tatsuya curvou-se e retirou-se para fora da tela de vídeo.


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 5 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 7