Mahouka Koukou no Rettousei:Volume 9 Capítulo 7

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 7[edit]

Era mais uma manhã, e outro dia de escola. Tatsuya saiu da estação com Miyuki e os dois saíram para se encontrar com seus amigos, em seguida, no seu caminho para a escola. Um tinha deixado no início do ano, e na semana passada mais um tinha ido, mas além disso, era o mesmo desde a Primavera.

Esta manhã, no entanto, algo diferente aguardado Tatsuya. Antes que eles pudessem encontrar seus amigos, a voz de senpai chamado para fora da catraca. Ambos Tatsuya e Miyuki já tinha conhecimento de sua presença antes que ela tinha chamado.

Neste momento, a maioria das pessoas que utilizam a estação eram estudantes de Primeira alta e pessoas associadas. Ao contrário, com os trens de transporte de massa do passado, agora é raro ver grandes multidões de passageiros na estação, tudo ao mesmo tempo. No entanto, a fim de obter para fora do caminho dos estudantes que chegam a cada momento, os irmãos caminhou até onde Mayumi estava perto da parede.

Mais do que alguns estudantes piscaram o olhar para o seu caminho, mas nenhum deles estava muito preocupado. Não há nada particularmente maravilhosa sobre o presidente do conselho estudantil anterior e do atual Vice-Presidente conversando, e que o irmão do vice-presidente era um favorito com o Prez anterior - de um ponto de vista da fofoca de qualquer forma- era um fato bem conhecido na Primeira alta .

Na verdade, não houve sequer uma conversa. Sem palavras foram caminhando para a escola juntos, Tatsuya e Miyuki passou pela catraca. Mayumi tinha pronunciado apenas uma linha: "Depois da escola, venha ao segundo comodo de cross-fiel clube."

O clube cross-fiel (um clube para os jogos de combate e sobrevivência mágicos) era um clube que Katsuto uma vez tinha sido um membro. O segundo room clube implicitamente serviu como um ponto de encontro informal, e entre aqueles que a conhecem, foi um segredo aberto que Katsuto continuou a usar esta sala privada depois de ter deixado o clube. Com certeza, quando Tatsuya chegou, tanto Mayumi e Katsuto já estavam esperando.

"Você está sozinho?"

Não foi apenas Katsuto que pediu isso, mas uma surpresa Mayumi também.

"Sim, você só me chamou depois de tudo."

Verdade seja dita Miyuki tinha veementemente insistiu em acompanhá-lo, mas ele tinha de alguma forma, eventualmente, conseguiu convencê-la a cooperação. -O Preço tinha sido tão barato como promete a acompanhá e tratá-la para um buffet de bolos.

Independentemente disso, ficou evidente que Tatsuya tinha vindo sozinho. Embora fosse verdade que Mayumi tinha chamado Tatsuya só, não tinha realmente esperava que Miyuki realmente não viria. Apesar disso, ela imediatamente lançado para o tema em questão.

"Tatsuya-kun, ontem à noite, você saiu?"

A pergunta de Mayumi estava dentro das expectativas do Tatsuya.

"Eu fiz."

Ele não acrescentou "O que isso? '

"De motocicleta?"

"Sim."

As pessoas normalmente se tornam mais falante ao tentar enganar o outro. Tatsuya, neste momento, no entanto, não tinha necessidade de fingir verbosidade.

"... Posso perguntar onde você estava indo?"

Pelo contrário, era Mayumi que teve de quebra-cabeça sobre a melhor forma de proceder. Ela não tinha a desonestidade ou experiência para tal sutil sondagem.

Katsuto, esperando ao lado dela, nem sequer parecem ser incomodado em tudo.

"Eu fui chamado por Yoshida, que estava envolvido com o vampiro, e viu ali tanto o vampiro, assim como um mágico não identificado que estava seguindo-o."

As coisas poderiam levar algum tempo a este ritmo, Tatsuya pensou, quando ele voluntariamente decidiu antecipar a discussão. Como Mayumi piscou em surpresa, ele manteve sua expressão impassível. Até mesmo um adulto mais experiente, para o pai o exemplo de Mayumi, teria encontrado dificuldades para ler seu rosto.

Ela não tinha idéia do que ele estava pensando.

Isso simplesmente alimentou a ansiedade de Mayumi, e suas defesas psicológicas começou a vacilar.

"Desde quando?"

Talvez intervindo para apoiar Mayumi, ou talvez não, Katsuto veio com uma pergunta em seu lugar.

"Eu apenas correu ontem porque fui chamado. Eu não estava envolvido na busca real para o vampiro."

Dado que a questão não pediu por quem, ou o quê, Tatsuya omitido essas coisas em sua resposta. Ele não tinha nenhum interesse em descobrir o que Katsuto ou Mayumi pensei também.

"Vocês dois estão conscientes de que Saijou da classe 1-E foi atacado, correto?"

Não havia nenhuma maneira que eles não sabiam. Ele estava fazendo uma declaração mais do que uma pergunta. A resposta foi, é claro que sim.

"Não é só eu que quer descobrir exatamente o que está acontecendo até que os responsáveis sejam encontrados e apreendidos, não pode haver paz se há um culpado solitário ou um grupo, seja não-transmissível ou contagiosa;.. Iluminando pelo menos destes é o mínimo. "

Tendo estado a olhar para os dois enquanto fala, Tatsuya agora desviou o olhar para Mayumi sozinho.

"Senpai, se você não faz, pelo menos, me diga o quanto você sabe sobre a situação, ou o que você pretende fazer sobre isso, eu não posso ajudá-lo."

Sua tomar a iniciativa foi, provavelmente, o oposto do que era esperado. Respirando, a expressão de Mayumi ficou séria.

"Se Tatsuya-kun promete ajudar, teremos muito prazer em lhe dar as informações que temos. Como eu tenho certeza que você sabe, porém, você não deve vazar qualquer coisa."

"Entendido. Vamos cooperar."

Tatsuya concordou imediatamente com a proposta de Mayumi. Era a resposta que ela queria ouvir, mas ser incapaz de compreender suas verdadeiras intenções, ela continuou a examinar ele por um tempo.

"... Isso quer dizer que você vai se juntar aos nossos grupos de busca?"

"Isso é o que eu quis dizer."

"Por que agora, de repente? Não é como você não viu o aviso de conferência."

Isso foi Katsuto falando. As famílias Saegusa e Juumonji tinha em conjunto, criar equipas de 'vampiro Hunt, e avisos tinha sido enviada aos chefes do mestre Houses Dez, 18 casas auxiliares e Cem Famílias solicitando cooperação. Se a pessoa não está conectada com os 'números', então ela certamente não é algo que um simples estudante do ensino médio teria visto, ainda Katsuto foi basicamente falando como se já fosse um fato.

"Considerando que eu estou nem mesmo dos Cem Famílias, eu tinha pensado que não é da minha conta."

Por sua parte, Tatsuya não se incomodou tentando esconder que ele tinha realmente lê-lo. Obtenção de avisos não classificados não era uma coisa difícil de fazer, depois de tudo.

"Sendo perguntado diretamente, no entanto, é uma história diferente."

Foi uma resposta um tanto vaga, mas enquanto ele não estava perfeitamente claro, não havia nada de irregular ou particularmente estranho nisso. Assim, tanto Mayumi e Katsuto se sentiu obrigado a aceitar.

Em termos de experiência anterior, a exposição do Mayumi a terrível personalidade de Tatsuya era diferente da do Katsuto.

"... Ainda assim, é isto certo? No início, eu acredito que se dizia que antes cooperando seria necessário divulgar informações."

"Se nenhum de nós fazer concessões que não vamos chegar a lugar nenhum. Além disso, mesmo se você voltar atrás eu posso fazer isso tão facilmente."

Em suas palavras, que embora pareça muito simples, parecia conter vários significados ocultos dentro deles, Mayumi deu uma risada seca. Havia um sentimento de sigilo saindo dela, mas para a maior parte parecia que ela simplesmente queria fazer as coisas com mais.

"Entendido. Então, eu vou dizer-lhe tudo o que sabemos nesta fase. Antes disso, porém, posso dizer apenas uma coisa?"

"O Quê?"

"Tatsuya-kun, sua personalidade é muito terrível."

"..."

Na informação Mayumi compartilhada, Tatsuya aprendi três coisas em particular.

Primeiro foi a escala dos danos. Este superou as suas expectativas anteriores, mas ainda não parecem estar a um nível crítico ainda.

Em segundo lugar é que era cada vez mais improvável tudo isso foi obra de um agressor solitário. Tatsuya havia considerado a possibilidade de colaboradores antes, mas a idéia de que havia vários vampiros si não passou por sua cabeça.

E, por fim foi a presença de uma terceira força interferir com os esforços de Mayumi e os outros. À primeira Tatsuya tinha pensado grupo de Erika, mas ao ouvir os detalhes que ele logo percebeu que era um grupo totalmente diferente.

O segundo e terceiro pontos particularmente grampeado Tatsuya. Isso mágico mascarado provavelmente foi um dos interromper as buscas. Ele também poderia fazer um bom palpite a respeito de sua identidade.

No entanto, ele não conseguia entender o motivo que teria que fazer uma coisa dessas. Ele achava que se podia entender, não faria coisas muito mais fácil, ainda que só serviu para irritá-lo mais.

"O que você pretende fazer depois de pegar um?"

A fim de evitar ser preso naqueles pensamentos rotunda, Tatsuya comutada questões.

Embora ele só tinha prometido cooperação, ele não poderia simplesmente ignorar o que viria depois.

"Nós vamos interrogá-los, descobrir a sua verdadeira identidade e propósito. Depois disso ..."

"Vai ser a eliminado."

Katsuto finalizou a sentença de Mayumi. Bem ... Tatsuya não estava particularmente interessado em ouvir uma frase como "eliminação" que vem da boca de uma garota do ensino médio ou, então, ele não pensou nisso como sendo macio ou ingênuo.

Além disso, o humanitarismo não era um dos pontos fortes de Tatsuya. Nem praticamente nem emocionalmente.

"Ok. Então, o que eu devo fazer?"

"Acompanha-nos, então, eu acho. Se possível a partir toni-"

"Não Shiba, mover em seu próprio tempo. Por favor, reporte em se encontrar alguma coisa."

No Katsuto derrubando suas instruções, Mayumi simplesmente olhou em silêncio. Não havia nenhum desconforto em seus olhos, mas um sentido dramático de suspeita.

"Entendido."

Para ser honesto, teria sido mais fácil para Tatsuya para ir junto com as instruções do Mayumi. Em qualquer caso, ele nunca tinha sido muito sério sobre sua promessa de 'cooperar', então ele concordou sem hesitação as palavras de Katsuto.

Revelando nada da sua própria mão, e ter ouvido tudo o que ele queria ouvir, Tatsuya deixou os dois e partiu.

Quando os passos de Tatsuya já não eram audíveis (havia microfones ocultos como contramedidas de espionagem no quarto), Mayumi falou.

"Juumonji-kun, por que disse Tatsuya-kun para mover sozinho?"

Não havia censura em seu tom, mas um sentimento de incompreensão.

"Eu pensei que seria mais eficiente dessa forma."

A voz de Katsuto como ele respondeu faltava nenhuma confiança.

"Mas como as coisas estão, não seria ele simplesmente ir com o Chibas?"

Mayumi sabia que o grupo de Erika estava indo em torno de uma forma contrária ao aviso prévio. Embora o Ten Mestre Clans são líderes, eles não são os governantes, e por isso não pode facilmente dar a volta a aplicar a sua vontade ou jogando fora penalidades. Mas em uma situação onde as sombras de potências estrangeiras pode ser vislumbrada, ser teimoso e fazer as coisas o seu próprio caminho era problema inconveniente. Embora a combinação de Chiba Erika e Yoshida Mikihiko era inevitável, as verdadeiras intenções de Mayumi havia sido manter pelo menos os irmãos, Tatsuya e Miyuki, dentro do seu campo de visão.

"Falando a verdade, que provavelmente será o caso."

No entanto Katsuto afastou as preocupações de Mayumi.

"Enquanto nós manter a fé, Shiba irá também não nos trair. Esse é o tipo de homem que ele é."

"... Então, uma forma absoluta de dar e receber? Qual a confiabilidade sutil."

"Até mesmo o código do samurai veio de 'favor' e 'dever', ou dar e receber. Eu diria que é muito mais confiável do que a submissão cega."

"... E lealdade absoluta subjacente é" dependência ". Isso não é algo que se espera de Tatsuya-kun, nem é algo a montagem do primeiro."

Ao aceno de Katsuto, satisfeito, Mayumi retornou um aceno de cabeça.


◊ ◊ ◊


Embora ainda estava faltando várias peças cruciais - o que significa que ele havia se reunido peças suficientes já para perceber que ele ainda estava faltando alguma coisa definitiva - do que ele havia coletado, até agora, ainda era um resultado satisfatório. Debruçar-se sobre a informação que ele tinha, Tatsuya correu para a sala de conselho estudantil, onde Miyuki estava esperando.

Ainda estava claro la fora. Perfeitamente natural, considerando que era um sábado. Escola tinha terminado, mas era meio-dia mal passado. Tatsuya não estava correndo porque estava ficando tarde de ir para casa, mas porque ele estava ficando tarde para o almoço.

Não havia uma oração que Miyuki iria começar a comer sem esperar por Tatsuya. Seria diferente se ele pediu (ordenado?) Ela para comer sem ele, mas ele não tivesse feito isso hoje, porque ele não tinha pensado que ele acabaria sendo esta atrasada. Na verdade Miyuki não teria sido esperando por tanto tempo, mas o simples pensamento de que ele estava mantendo sua irmã foi suficiente para conduzir seus pés para a frente.

-Isso Fez dois deles.

Destreza física de Tatsuya estava em plena exibição como ele pulou um vôo inteiro de escadas, a chegar a uma paragem em frente à sala do Conselho Estudantil. No momento em que ele fez, quase como se observando e esperando, a porta se abriu.

Um ouro brilhante brilhou em seu ponto de vista.

Tatsuya deslizou para o lado enquanto Lina afastou-se da porta quase ao mesmo tempo.

Eles haviam sido tentando sair de cada maneira como os outros, mas vendo a situação engraçada que eles estavam agora em, os cantos da boca de Tatsuya se contraiu quando ele entrou no fosso antes ocupada por aquele que estava bloqueando seu caminho (?).

Tecnicamente ele estava ignorando "ladies first 'da Convenção, mas ele não ignorou a própria dama.

"Yo, Lina. Como está indo?"

Virando-se para ela como ele passou, ele levemente deu um tapinha em seu ombro.

"Olá, Tatsuya. Eu estou fazendo muito bem. Obrigado."

Sendo repente tocou, Lina não gritou 'assédio sexual' ou qualquer coisa. Em vez disso, sem levantar uma sobrancelha, ela simplesmente sorriu quando ela voltou pat de Tatsuya duas vezes.

Ambos Miyuki e Honoka alegria aumentou com a visão de Tatsuya, como ele se sentou com o que ele supôs ser uma mesa de conferência. -Ele Nem sequer quero pensar que ele estava lá expressamente para os membros do conselho estudantil para simplesmente ter refeições e beber chá fora.

Não havia sinal de Azusa ou Isori. Não que ele teria sido incomodado se eles estavam aqui, mas ele se sentia mais confortável dessa forma. Não era que ele estava tenso em torno de senpais, mas sim que ele tinha que cuidar. Particularmente em torno de Azusa, que ao menor questão (ou assim pensava Tatsuya) iria começar imediatamente olhar aterrorizado.

Mayumi chamá-lo tinha sido completamente não planejada para. Então, ele não tem nada preparado para o almoço. Além disso, se ele de repente trouxe o que tinha acontecido, ela iria causar pânico ao invés de ajudar. Indo para o refeitório por esta altura provavelmente só iria conduzir a uma visão de sinais "Esgotado" em todos os lugares, por isso, ele decidiu deixar-se sob os cuidados do servidor jantar Conselho Estudantil.

Honoka estava operando o painel de cozinhar, enquanto Miyuki preparado bebidas. O papel de Tatsuya foi sentar-se calmamente e esperar para ser servido. ... Olhando para as coisas objetivamente que seria "o que é um sortudo", mas ele cortou tais pensamentos improdutivos antes de chegarem a seu consciente.

"Venha para pensar sobre isso, o que foi Lina está fazendo aqui?"

Em vez disso, ele voltou sua mente para outro assunto.

"A escola sugeriu fazer Lina um membro especial do Conselho estudantil durante os períodos de estudo."

A definição de uma xícara de café antes de Tatsuya, Miyuki inclinado rodada e respondeu sua pergunta.

Seu cabelo preto brilhante jet cascata diante dos olhos de Tatsuya como uma cachoeira. Paralisado enquanto ela escovava os cabelos levemente atrás das costas, a sua mente, no entanto, a informação processada resolutamente seus ouvidos havia acabado de receber.

"Ah ... Isso me lembra, antes, ela havia dito que ela não poderia decidir sobre todos os clubes e estava se sentindo incomodado."

"Sim. A solicitação dos bastidores tinha ficado bastante intensa ... Parece que o presidente Hattori, em seguida, veio com essa idéia."

A pessoa que respondeu desta vez foi Honoka, trazendo uma bandeja de vapor até ele.

Dessa forma Honoka, U-giro, e Miyuki, andando em volta da mesa, trouxe suas próprias bandejas para a mesa e na hora do almoço começou.

"Ela só está estudando aqui esta um semestre, para que ela não seria sequer capaz de participar do festival de atletismo."

"Tenho certeza de que não havia mais motivos ocultos por trás dele."

Um sorriso pouco mau passou pelo rosto de Miyuki,

"Havia até mesmo idiotas que queriam fazer álbuns de fotos de Lina para vender."

Como Honoka suspirou com uma careta.

"Há um clube de fotografia na escola?"

Tatsuya não teria ficado surpreso se houvesse, mas ele não se lembrava de haver um.

"A equipe de fotografia do Departamento de Arte. Eles queriam fazer algo tão imbecil como tem Lina se juntar ao clube ginástica leve e tirar fotos do que isso."

Ginástica Light é um tipo de ginástica para os mágicos com os limites da gravidade e da inércia reduzido, realizando exercícios de chão, como se em um trampolim sem realmente usar trampolins. A competição Mirage Bat que Miyuki e Honoka tinha competido em foi um desenvolvimento de ginástica leve.

"Eu vejo ... Certamente, isso faria por muito a imagem."

"O-nii-sa-ma?"

"Embora eu não tenho certeza sobre vendê-los."

"..."

Como Miyuki balançou um olhar desconfiado em sua direção, Tatsuya rapidamente desviou o olhar.

No entanto, um aspecto semelhante olhou para trás daquela direção também.

"... Espere, que era uma maneira bastante ruim para colocá-lo. Desculpe."

Voltando para enfrentar sua irmã, ele levantou a bandeira branca. Se ele tivesse enfrentado esses olhares ferozes em um "concurso olhando 'era provável as meninas teria cedido primeiro, mas explorando seus sentimentos sobre algo tão trivial como este parecia ser uma idéia muito ruim.

Miyuki, ao perceber que não tinha a intenção Tatsuya nada por essas palavras ainda tinham agido assim em tom de desculpa, não foi capaz de conter seu constrangimento e abaixou a cabeça.

"Histórias semelhantes A-enfim. Eram abundantes, e que a situação estava chegando ao ponto de que o recrutamento estava incomodando não só Lina si mesma, mas a equipe também, e um ..."

Honoka, muitas vezes visto como alguém bastante intensa ainda no fato de uma pessoa delicada (ou tímido), começou a se preocupar com a atmosfera estranha.

"Por isso, decidiu-se fazê-la um membro do conselho estudantil."

Imediatamente compreensão consideração da Honoka, Tatsuya surgiu em apoio,

"Sim. Se ela usa funções do conselho estudantil como uma frente, deve ser suficiente para afastar qualquer clube."

E Miyuki acompanhados.

Vendo que o ar sensível, que se afastara entre os irmãos foi varrida, Honoka deu um suspiro de alívio. A única antecipando uma briga entre eles e pensando outros tais pensamentos insinceras foi, infelizmente (?), Uma garota diferente.

"Então, o que foi a decisão de Lina?"

"Ela não parecia terrivelmente entusiasmado."

"Parecia que ela não estava interessado em gastar algum tempo depois da escola. Eu acho que também poderia ser a razão pela qual ela ainda está indeciso sobre clubes, apesar de ser tão procurado."

No Miyuki e respostas da Honoka, Tatsuya assentiu com um 'Isso só poderia ser ele' look.


◊ ◊ ◊


Após o jantar, Tatsuya estava sentado no sofá na sala de estar olhando para uma tela grande montado na parede.

Miyuki estava aconchegando-se ao lado dele. A tela foi dividida em três. A seção principal mostrava uma transmissão de vídeo em tempo real de Tokyo visto através de câmeras de vigilância estratosféricos, bem como três pontos brilhantes que se deslocam através dela. A subseção top tinha estradas e mapas híbridos os mesmos três pontos, enquanto no fundo, texto corrido por em intervalos de 30 segundos.

A razão pela qual ele teve acesso às câmeras de plataforma estratosféricos foi graças a Sanada.

A razão pela qual ele teve acesso a e pode monitorar os sinais traçadores das partes busca Saegusa / Juumonji não foi porque Mayumi tinha fornecido os códigos de autenticação, mas por causa do hacker incomparável Fujibayashi Kyouko.

Fujibayashi também acompanhou o sinal do grupo de busca Chiba, ao mesmo tempo.

A pontos de luz eram aparentemente força interferência, as ondas dos quais foram detectados por interceptores transceptor montados nas plataformas estratosféricas e processados pelo supercomputador pertencente ao Independent Magia Batalhão.

Sendo uma força mágica experimental, e, tanto quanto Tatsuya sabia vagamente, sendo equipado com a tecnologia state-of-the-art (eles não teriam o Mobile Suits [armadura movel] de outra forma), ele foi lembrado novamente de suas habilidades peculiares.

E por falar em tecnologia.

"Parece que as estrelas têm a melhor tecnologia para detectar parasitas do que nós."

Observando os movimentos das estrelas ", como eles fixos em um ponto de força de interferência, Tatsuya murmurou com uma voz impressionado.

Embora era impossível acompanhar os movimentos de Parasitas diretamente, por meio da análise do percurso da energia dos três parasitas que eles estavam monitorando à esquerda, foi possível rastreá-las. E apesar de não ter o benefício de rua câmera sensores nem equipamento de observação plataforma estratosférico, os Tatsuya estimada para ser as estrelas estavam rastreando os movimentos dos parasitas o mais rápido.

Tatsuya não sabia se isso era devido a alguma habilidade especial ou tecnologia avançada. Ele também não sabia se era específico para acompanhar os Parasitas, ou se ele foi capaz de detectar outros sinais mágicos. Tudo o que sabia era que a USNA estava à frente do Japão neste campo.

Tatsuya nunca tinha considerado a tecnologia magia do Japão para estar na vanguarda do mundo. Ele não se considerava ter um conhecimento exaustivo da tecnologia atual também. No entanto, mesmo assim, ele não podia deixar de sentir algumas dores de pesar e um desejo de saber.

"Agora não é o momento para que embora."

Dizendo isso e cortando pensamentos desnecessários, Tatsuya endireitou.

"Onii-sama, você está indo?"

Como Tatsuya levantou, Miyuki falou ao olhar do sofá.

"Você é uma menina boa, então é só esperar aqui, tudo bem?"

Tatsuya acariciou sua bochecha.

Miyuki levantou a mão e apertou a palma de Tatsuya contra seu rosto. Era como se ela estivesse imprimindo seu calor sobre ela.

"Eu estarei esperando por você."

"Sim. Sem dúvida, em breve, será necessária a sua força. Quando esse tempo comes-"

"Sim. Então, juntos, é uma promessa, Onii-sama."

"... Bem, eu não acho que esta situação vai sair tão perigoso quanto Yokohama."

Enquanto Tatsuya brincou, Miyuki, também sorrindo, soltou a mão de Tatsuya.

Miyuki viu Tatsuya fora na entrada, equipada com o seu CAD favorito e outros equipamentos como ele foi para a batalha.

Ela continuou olhando para a porta fechada até a presença de seu irmão desaparecido.

Em seguida, o momento em que ela já não podia fazer sentido do seu paradeiro, ela se virou com um estalo.

Não havia nenhum traço de tristeza. Dentro dela determinada expressão, os olhos queimados com uma luz brilhante.

Miyuki voltou para a sala de estar, e aperte o botão da tela esmaecida. Apesar de nenhuma maneira incompetentes mecanicamente, em termos de pontos fortes e fracos, o que agora ela tinha na mão definitivamente não era a sua área de especialização.

No entanto, ela foi abençoada com memória extraordinária. Embora não seja tão grande como Tatsuya, que tinha grande capacidade de memória como um efeito colateral da sua remodelação mental, reproduzindo os procedimentos operacionais que acabara de ver no início não era um problema. Ela trouxe o visor ela estava assistindo a um tempo atrás com o irmão. A velocidade de deslocamento dos dados de texto foi um pouco rápido demais para ela, mas ela não sabe como mudar isso para que ela deu à luz a ele.

Ela tentou desesperadamente para calcular o paradeiro de seu irmão a partir dos pontos de luz se movendo. Ela tinha sido dito apenas "esperar", mas desta vez ela não tinha a intenção de 'apenas esperar'. Mesmo que isso significasse indo contra as ordens de seu irmão, mesmo que isso significasse que ela iria ser repreendido quando ele voltou, ele ainda era muito mais preferível não fazer nada como seu irmão ficou ferido.

Certamente, havia pouca chance de um conflito em grande escala sair. Nesse sentido, o perigo era na verdade menos de Yokohama.

Mas mesmo que a escala foi pequena.

Mesmo que a situação iria limitar consideravelmente o uso da força.

Seu adversário, com toda a probabilidade, acabaria sendo essas estrelas. -apesar De ter dito que não havia nada Miyuki poderia fazer.

Como indivíduo, aos 15 anos de idade, ela possuía um dos mais altos níveis de poder no país. Ele pode facilmente ser um dos mais altos níveis de poder no mundo.

Mas seu poder não estava em farsight ou clarividência.

Nem ela tem a autoridade ainda para mobilizar a Yotsuba.

Ao contrário de seu irmão, ela não tinha uma rede pessoalmente construída.

Nenhuma das habilidades de hacker de Fujibayashi quer.

Sem magia especializada para encontrar Tatsuya, nem contatos, nem conhecimentos, Miyuki só podia abraçá-la no peito enquanto olhava para a tela.

Foi uma ação inconsciente.

Em seu peito era o seu coração. E, apesar de suas roupas estavam no caminho e ela não conseguia senti-lo bater, ela podia sentir outra coisa em seu lugar.

Dentro de seu peito, em seu coração,

Ela podia sentir a sua conexão com Tatsuya.

Repugnante, trancando-se a seu irmão.

O limitador reconfigurado.

A cadeado e correntes eram ninguém menos do que ela mesma.

Ela própria também era a chave.

A ligação entre ela e seu irmão, que era nada menos do que uma maldição.

Apesar de tudo, ainda era uma conexão definitiva que ligava a ela e ao irmão.

-Se Eu pudesse ver também-

Miyuki pensava.

No entanto longe Tatsuya era de Miyuki, ele era capaz de saber a sua situação. Ela tinha ouvido falar que a sua "visão" poderia analisar informações existencial, e coisas como o seu paradeiro e condições sempre foram conhecidos por ele na forma de dados.

Em certo sentido isso significava que ela não tinha absolutamente nenhuma privacidade qualquer, mas que não se incomodou Miyuki, no mínimo.

Ela não tinha um único segredo que ela tinha que manter contra seu irmão. Se houve algo que ela não podia dizer escondido em seu coração, ela gostaria que ele soubesse disso através de seu poder. Ela pensava assim mesmo que ela sabia que sua "visão" não se estendia ao reino mental.

Por outro lado, Miyuki tinha nenhuma maneira de "ver" o seu parceiro à distância.

Em vez disso, para Miyuki que nasceu com Interferência Mental mágica, ela poderia "sentir" a "localização" da "mente". Ao liberar o limitador de Tatsuya e liberando suas próprias habilidades, Miyuki poderia "tocar" as mentes dos outros. Ela pode até mesmo ser capaz de tocar os espíritos que vagueiam no mundo.

No entanto, ela não podia sentir o "ser" de um longe. Ela não podia transmitir como seu irmão na dimensão da informação, em que a distância física não tinha significado.

Essa era a diferença entre a visão e tato. Mesmo que pudesse tocar em algo que "está lá", ela não poderia usá-lo para encontrar algo que ela não conseguiu localizar.

Sentindo seu irmão em seu peito, o que só aumentou seu sentimento de frustração, Miyuki pensou muito.

Impulsionada por uma terrível sensação inexplicável de mau agouro, ela desejou que ela pudesse correr para seu lado.

Ela não sabia quanto tempo ela continuou a sentir isso, quando ela olhou para a tela.

Despertando-la era o toque do carrilhão, anunciando um visitante inesperado.

Com um começo, ela olhou para o relógio.

Tudo bem, deixá-los sair, Miyuki pensava. Não houve falha em nem mesmo fingindo não estar em casa, já que era muito tarde uma hora para visitar os outros de qualquer maneira.

Ela tinha um olhar para o monitor interfone. Reconhecendo o visitante, Miyuki imediatamente modificou seus planos. Apesar de considerar o que mudar em, ela também calculou quanto tempo levaria.

"Por favor, aguarde um momento, Sensei."

Estando lá foi Yakumo.


◊ ◊ ◊


Tatsuya assistiu a luta entre o parasita e o mágico mascarado da sombra de uma árvore.

Ele havia chegado ao parque três minutos antes da batalha estourar. Quando eles chegaram ao ponto de captação que ele tinha previsto, soltou um som apesar de si mesmo, mas agora ele escondeu sua respiração e apagou a sua presença, esperando uma oportunidade para intervir.

De acordo com as informações da Mayumi, havia vários vampiros e vários caçadores depois deles, mas vendo os dois antes que ele estava certo de que eles eram os mesmos dois de ontem. Ele simplesmente olhou para o movimento dos grupos e onde o primeiro contato ocorreria, mas ele não tinha identificado os indivíduos.

(... Esta é uma coincidência, certo?)

Um arrepio percorreu a espinha de Tatsuya e ele quase inadvertidamente revelou sua posição. De alguma forma, segurando-o de volta, ele queixou-se em sua mente. -algo Ao longo das linhas de 'se isso é sorte, é muito desagradável ".

Ele olhou de volta para o estado da batalha. O momento era claramente do lado do mágico mascarado. Em comparação, o vampiro mascarado branco estava tentando fugir. E a rede para bloquear que a fuga era ainda incompleta.

(Quatro pessoas. Como eu pensei, não é o suficiente.)

Como três forças - se você incluir os policiais que não estavam trabalhando com o Saegusa, seria de quatro - corriam juntos e chegamos no caminho do outro, quatro mágicos estavam convergindo aqui de quatro direções diferentes. Eles foram a equipa da casa, sem qualquer equipamento de monitoramento de rua, ainda tinha impressionantemente conseguiu chamar outras quatro pessoas despercebido pelos outros, é o que ele teria pensado, mas no final do dia que era seguro dizer que tais números não podia esperamos para cortar todas as rotas de fuga nesta cidade tridimensional.

Era por isso que esta situação logo se tornaria não 'esconde-esconde', mas 'tag' ...

(Inimigo do seu inimigo é, no final, apenas um outro partido. Que um fato por si só não os torna automaticamente um aliado, huh.)

Se todas as forças que perseguem os parasitas para trabalhar em conjunto, cada equipe teve apenas para enviar isso muitas pessoas para fora e, em seguida, juntar todos em seria uma questão simples. Mas, devido às diferenças de intenção, não daria certo. Mesmo seus próprios objetivos não corresponder completamente com as de Mayumi ou Erika.

Mas, no momento, o vampiro era mais um inimigo.

(Agora, então, como fazer a minha entrada.)

Embora prevendo as várias reacções a personagem mascarado poderia fazer, Tatsuya puxou da cintura não a sua CAD, mas uma arma. É claro que era ilegal, mas que estava sobre a coisa mais distante em sua mente neste momento. Ele apontou a arma para o vampiro que tinha acabado de fazer um enorme salto para evitar um golpe de faca com toda a calma, que visa ao redor da barriga, e casualmente puxou o gatilho.

A gama média efectiva de um revólver é de 50 metros, enquanto em combate real, o alcance efetivo é dito ser mais dentro de 20m. Este havia mudado pouco desde o século passado, e o motivo foi porque revólveres eram uma arma feita com essas necessidades em mente.

A distância entre a sombra de árvores sob as quais Tatsuya estava escondido e o phantom vestido de casaco longo foi de cerca de 10m. Embora Tatsuya tinha excedido o tempo mínimo de treinamento necessário, ele não tinha praticado com uma arma a cada dia, e foi uma ainda uma distância bastante difícil.

A arma na mão era um tiro câmaras arma único projetado para uma bala especial. Não houve uma segunda chance. Ele teria preferido a apontar para uma área de pele exposta, mas ele teve que abrir mão sobre o que ele não podia fazer.

Além disso, como o alvo estava usando um chapéu sobre os olhos, bem como um longo casaco que se estendia para baixo para os tornozelos, além de uma máscara branca que cobria completamente o rosto, que era uma aposta justo que não houve pele exposta em qualquer caso. Não havia nada a se preocupar sobre.

A bala pesada baixa velocidade absorvido mais da descarga de um supressor teria, ainda como destinada, a bala atingiu o abdômen. Enquanto o peso da bala era o dobro de um padrão 9 milímetros, a falta de velocidade foi compensado pelo fato de que o vampiro tinha vindo a cair de volta para a bala.

O mágico mascarado virou para Tatsuya. Alunos dourados brilharam com uma luz dura enquanto observavam ele.

Discernível dentro deles era a hostilidade inconfundível.

Ela abandonou a faca ao mesmo tempo Tatsuya lançou sua arma.

Sua mão disparou até a cintura, como Tatsuya do foi para o seu peito.

A mão de Tatsuya atingiu pela primeira vez seu destino.

Mas o dedo congelou no meio de puxar o gatilho de sua CAD.

Na mão de seu oponente era uma pistola automática de tamanho médio. A visão de Tatsuya discernido uma fórmula mágica já formado dentro do seu barril.

A velocidade de ativação foi comparável à decomposição de Tatsuya. Era um dispositivo especializado que começou uma seqüência de ativação do momento em que foi agarrado, cortando o tempo e esforço necessários para operar o interruptor e apreensão, assim, a iniciativa.

A magia foi desencadeada Dados Fortificação. A magia que fortaleceu quaisquer balas passando por barril.

Tatsuya ligou o selector de seu CAD, mudou de um mágico para decompor Eidos a um para decompor entidades e começou a ativação.

Seu alvo era a câmara da arma o mágico mascarado realizada. Mais precisamente, as balas que seriam disparados por aí.

O tempo parecia lento durante aquele momento de processamento de informações de alta densidade como mágica foi ativado, como Tatsuya assistiu o mágico mascarado puxar o gatilho de sua pistola automática enquanto Tatsuya fez o mesmo com o seu CAD.

A distância entre o mágico mascarado e Tatsuya foi de aproximadamente 15m. As balas subsônicas disparados por essa arma suprimida, que enfatizaram discrição, levaria 0,05s para alcançá-lo.

Isso era quase o mesmo que instantaneamente.

No entanto, o tempo depois de ter sido reforçada com dados Fortificação seria ainda menos.

Como a velocidade aumentada balas acelerou pelo ar, eles se desintegrou ao pó.

Um choque foi evidente por trás da máscara.

Ela certamente tinha razão de sua confiança, Tatsuya pensava.

Mere "suspensão" ou "modificação vector 'não teria sido suficiente para parar aquelas balas. Se alguém tivesse capacidade suficiente como Katsuto seria uma história diferente, mas o mágico médio não teria a menor chance. Mesmo um mago da classe de combate do Ten Mestre Clãs seria duramente pressionado.

No caso de Tatsuya, 'decomposição' foi um forte contra a 'Data Fortificação' então ele foi capaz de lidar, mas se isso não fosse o caso, ele teria sido definitivamente em apuros sem contramedidas.

Isso era tudo, no entanto, a mera conjectura. E agora, o mágico mascarado havia exposto uma lacuna antes Tatsuya.

Ele disparou magia no instante em que tomou conhecimento de que a lacuna.

A magia que ele não tinha conseguido disparar inicialmente, já atingiu a cabeça do mágico mascarado.

Refletida na visão de Tatsuya, coisas como "cor", "forma", "som", "calor" e "posição" foram escritas como informação. Ele não alvo o mágico si mesma, mas sim o encaixe sobre para sua magia disfarce ele lançou o Dispersão Gram anti-magia.

Decompondo a própria fórmula mágica, ele despiu revestimento externo insubstancial e dispersa-lo afastado.

-Em Naquele instante,

-O Demônio renasceu como um anjo.


◊ ◊ ◊


O céu noturno estava cheio de estrelas. Dentro do interior do sedan motor que estava correndo ao longo da rodovia, no coração da cidade, vista do exterior veio como imagens em 3D como som e vibrações transferidos através.

"... Sensei."

Sentado no banco de trás da cabine que tranquila, Miyuki hesitante abriu a boca.

A pessoa a quem ela estava se dirigindo era o usuário de Ninjutsu sentado ao lado dela, Kokonoe Yakumo.

"Nn, o que é?"

Yakumo abriu os olhos, e se virou para Miyuki.

"Por que neste momento ... você está ajudando? Se bem me lembro, sua regra tinha sido a de não se envolver com o mundo real."

Foi cautela, ou melhor observância dos princípios budistas. A significados eram diferentes, mas os resultados foram semelhantes. E o mandamentos Yakumo tinha imposto a si mesmo envolvido ambos.

"Bem, há algumas circunstâncias envolvidas."

O tom de Yakumo era frívola como sempre, e era difícil para Miyuki para ver através da verdadeira intenção por baixo.

"Ainda que eu descartado todas as obrigações terrenas quando eu peguei minha ordenação, eu não descartar o meu trabalho como um shinobi. Não era minha chamada só para fazer depois de tudo."

Não que ele não podia, mas que ele * não *. Não havia nenhum sentimento de arrependimento, mas sim a sensação de que Yakumo considerou ser perfeitamente natural ... era isso que Miyuki ler.

"Há aqueles que chamam a responsabilidade ou obrigação de quem herdou as habilidades... pode ser considerada a altura do mundanismo, mas mesmo no budismo, a autoridade não está livre de tradição por isso deve ser aceitável eu acho?"

Embora tivesse tecnicamente uma pergunta, Miyuki não tinha resposta. De qualquer jeito Miyuki, não era algo que você pediria a uma garota 15 anos em geral.

"Haah ..."

A melhor que podia fazer era palavras ambíguas de apoio. Parecia que o discípulo de Yakumo no banco do motorista estava enviando sinais que lembram as sobrancelhas levantadas, mas que pode ter sido apenas sua imaginação.

"A coisa é, eu ouvi de Kazama-kun que o inimigo Tatsuya-kun estava enfrentando pode ter sido usando da Kudou 'Parade'. Se esse for realmente o caso, nós vamos ter que dar-lhes um aviso. A quem ensinou o Kudou 'Matoi', que se desenvolveram em Parade, foi o meu predecessor, afinal. "

A coisa toda é uma dor, Yakumo suspirou.

Essa observação indiscreta no entanto passou por Miyuki.

"O precursor da técnica secreta do Kudou 'Parade', foi ministrado pelo mestre de Sensei..."

Se tivesse sido Tatsuya, ele provavelmente teria apenas disse 'ah, então esse tipo de coisa acontece "e simplesmente aceitei. Mas para Miyuki, que não era tão fácil de engolir.

"Oh? Você não sabia? O objetivo do Instituto Ninth tinha sido desenvolver mágicos que poderiam implementar A magia antiga simplificada e re-sistematizada na magia moderna. Para o efeito, o Instituto Ninth reuniu muitos usuários antigos. O meu antecessor estava entre eles. "

Naturalmente, Miyuki não tinha idéia.

Em vez disso, a idéia de que uma garota do ensino médio seria bem informados sobre o lado escuro da magia moderna, as misérias lacrados que foram a capacidade mágica Institutos de Desenvolvimento, foi mais absurdo. Mesmo Miyuki, um herdeiro dos resultados da mais infame Quarta Institute, seria ignorante sobre o que os outros institutos tinha sido até.

"... Então ele poderia ser, nome de família do Sensei [1]?"

Os olhos de Miyuki se arregalaram quando ela engasgou, e ela perguntou com uma expressão pálida.

"Não, você está apenas cismar coisas."

Ele provavelmente já adivinhou o que Miyuki estava pensando imediatamente. Rir amargamente, Yakumo balançou as mãos em negação.

"O nome Kokonoe é apenas algo que eu herdei de meu antecessor."

O ar no carro aliviou um pouco. Mas que calor mergulhou de volta quase imediatamente.

"De qualquer forma, foi nessas circunstâncias que o meu predecessor ensinou a Kudou 'Matoi', e eles desenvolveram 'Parade'. Trata-se de técnicas secretas originais nossa. Então, se o mágico se enroscou com Tatsuya-kun é realmente usando 'Parade' , eles terão que ser avisados para não flash-lo em torno de mais longe. E se eles não estão dispostos a ouvir, bem, isso seria mais infeliz. "

Tom e a expressão de Yakumo eram tão despreocupado como sempre. E, no entanto, Miyuki sentiu um arrepio na espinha. Também não era só ela. Agarrar a roda, ombros curvados do discípulo de Yakumo eram rígidos como pedra.


◊ ◊ ◊


Um demônio se transformando em um anjo. Essa foi a impressão deixada na mente de Tatsuya, tão vívida foi a mudança.

O cabelo escarlate, que lembra a escuridão do abismo brilhou em ouro brilhando na luz fraca.

Olhos dourados Cruel transformado no azul sereno de um céu azul.

A curvas de seu rosto se suavizou, e sua figura emagreceu.

Mesmo sua altura parecia encolher um pouco.

Tal beleza não poderia ter sido escondido por uma máscara tão pequeno.

É claro que, se se pudesse mudar até mesmo a sua compleição física, não é de admirar que eles poderiam ter enganado o mundo.

Se várias evidências não tinha construído até agora, mesmo Tatsuya provavelmente não teria conhecido.

A mão de Tatsuya movido inconscientemente. Do lado da menina de cabelos dourados-safira olhos voaram mais cinco balas, todos que se desintegrou antes de chegar a ele.

Em seguida, basta antes que pudesse disparar nenhum mais balas, o slide de sua arma voou e do barril caiu.

Ser forçado a parar de disparar, para não mencionar ter seu dispositivo incrivelmente destruída por magia, a menina mascarada congelou.

"Isso é o suficiente, Lina! Eu não quero brigar com você!"

Aproveitando o período de calmaria, Tatsuya tentou conter a situação. Seu objetivo hoje foi a captura do parasita. Para contê-lo, e descobrir sua identidade. Foi por isso que ele tinha tomado o caminho difícil de disparar uma bala que iria atirar para fora uma agulha de anestesia de que arma de um único tiro.

Para ele, a luta com o mágico mascarado / Lina era uma perda inútil de tempo. Essa linha deve ter sido o fim da batalha, mas ...

Foi um movimento ruim - alcançar vez o efeito oposto. Por trás da máscara, os olhos azuis brilhavam com uma luz dura.

Retornando o CAD especializada naufragado no coldre com a mão direita, ela retirou segurando adagas jogando em miniatura em seu lugar.

Os magos da USNA favor e fazer uso generalizado de CADs armamento integrados. Era mais do que possível que esses punhais não eram lâminas simples, mas algum tipo de dispositivo de armamento.

Botas curtas começou a partir da superfície do softcourt. Era quase uma velocidade que seria de esperar de uma jovem senhora, mas não exceder os limites de homens comuns.

Tatsuya tomou uma bola de chumbo para fora do bolso e jogou fora os dedos.

Assobiando pelo ar, ele voou direto para a mão direita de Lina - e passou para a direita no meio.

Não houve pulverização de sangue. Ele não tinha batido carne, mas sim uma ilusão.

Naquele momento Lina afastou seu braço. O punhal acelerou em direção Tatsuya de um metro de distância de onde seu olho nu tinha percebido isso.

Saltando de lado para se esquivar, os olhos de Tatsuya traçou sua trajetória. Onde seus olhos levou, ele viu uma ilusão jogando outro punhal.

Seus olhos nus viu uma menina pequena mascarado, mas seu olho da mente sabia que era apenas uma imagem estereoscópica insubstancial.

(Como problemático!)

Tatsuya soltou uma denúncia sem palavras. A diferença entre saber e realmente lidar com algo realmente foi bastante acentuada.

A técnica Parade criado um órgão de informação que contém todos os elementos 'cor', 'forma', o som "," calor "e" posição ". Foi o mesmo que do Yakumo 'Matoi'.

Ao contrário da "Matoi", que projetou um corpo idêntico ao original na cor, forma, som e calor ainda com uma posição diferente, Desfile de Lina enfatizou projetar diferentes cores e uma forma diferente. No entanto, isso não significa que Parade foi incapaz de mudar de posição também. A técnica que o Kudou concebeu, e Lina herdou, era perfeitamente capaz de fazê-lo também.

Agora Lina estava se concentrando o poder de computação para mudar a cor e a forma tudo em mudar de posição, impedindo Tatsuya de obter um aperto em seu local real. E sem coordenadas alvo, ele foi incapaz de lançar magia. Magia que exigiu coordenadas com base em determinação de informação visual foi tão bom quanto pessoas com deficiência uma vez que o alvo não estará mais à vista era. E a diferença entre 'Parade' e era uma ilusão que a falsa posição transitadas mesmo na dimensão da informação.

Para mágica para entrar em vigor, a sequência de magia deve ser projetada sobre Eidos do alvo. Por exemplo, para executar um arquivo em um computador, o caminho do diretório onde o arquivo está localizado devem ser especificadas e um comando de execução deve ser realizada, mas desde especificando o caminho cada vez é laboursome um atalho é frequentemente utilizado. Se o atalho é alterado para, em vez de especificar um caminho que leva a um arquivo fictício inexistente, então apesar de realizar o mesmo procedimento de antes, em vez de executar o arquivo real irá ocorrer um erro. Aplicando este princípio ao processo de mágica, na maioria dos casos, a informação visual é o ícone de atalho, e dentro dela é o auditivo e temperatura informação tátil. Se a informação visual é interrompido devido a uma ilusão da magia não irá desencadear, ainda, se a ilusão e verdadeiro corpo se sobrepõem a sequência ainda pode alcançar os Eidos através das informações de coordenadas maior parte do tempo.

Neste caso, apesar de um atraso do mágico funcionará como normal.

Mesmo se a ilusão está em um lugar diferente, ainda é possível tomar a associação entre a ilusão e verdadeiro corpo como uma chave e tentar localizar a posição do verdadeiro corpo. Mas se as coordenadas são falsificadas e um manequim está presente na dimensão da informação, a fórmula mágica lançado levando a informação a partir dos cinco sentidos como um atalho atua em vez para o manequim, cujo resultado não é "nada aconteceu".

Este é o sistema de anti-magia 'Parade'.

-A fim de romper "Parade",

-é Necessário localizar tanto o corpo entre o momento em que a ilusão de idade se rompe e uma nova ilusão é criada,

-ou Desconsiderar os cinco sentidos para encontrar as coordenadas do corpo directamente na dimensão das informações.

O primeiro momento não estava indo tão bem. Para piorar a situação, a ativação magia de Lina foi extremamente rápido. Sua velocidade de ativação ultrapassou a do mesmo Miyuki. Já para não falar, ela teria especialmente praticada essa magia especial ate a morte. A velocidade com que ela reativou o mágico era absolutamente monstruosa.

Para Tatsuya, este último método era uma possibilidade. Estar sob ataque físico constante, no entanto, a maior parte de sua percepção era no reino material, e mudando para o imaterial seria uma aposta considerável.

(-Não Há escolha.)

Quando ela tirou o quinto punhal, Tatsuya decidido. Incapaz de encontrar o corpo antes de uma nova ilusão nascida, nem capaz de localizar Eidos de seu alvo na dimensão da informação, ele se estabeleceu para a terceira opção.

Ele tirou uma pequena lata cilíndrica do bolso de sua jaqueta.

Mknr v9 271.jpg

E jogou-o levemente para cima.

Por uma fração de segundo, uma expressão confusa flutuou no rosto de Lina, mas ao reconhecer o que o "pode" estava, seus olhos se arregalaram.

Era uma granada canister miniatura.

"Je-"

Jesus, foi, provavelmente, a palavra que ela estava indo para. Mas Lina não teve a chance de terminar. Não desperdiçar o tempo para proferir mesmo que palavra curta, ela jogou-se uma barreira objetiva.

(Corrigido desaceleração.)

Por outro lado, Tatsuya o Flash Casted uma mágica para constantemente desacelerar a velocidade de movimento dos objetos. Se ele tivesse tentado criar uma barreira fraca com sua área mágica virtual, que teria sido impossível para ele bloquear completamente a sua própria granada canister (uma granada especializado para jogar fora estilhaços). E se ele tivesse usado suspensão parada velocidade mágica, era possível que ele iria perder para a energia cinética sheer dos projéteis e não conseguem modificar o evento.

E foi por isso que ele usou desaceleração fixo. Mesmo assim, ele não teria sido capaz de alcançar uma desaceleração em larga escala como a um centésimo ou um milésimo de velocidade.

Ao combinar o fato de que era uma arma que ele tinha preparado e sabia tudo sobre a força com a interferência de sua área mágica virtual, ele foi capaz de produzir magia do mínimo necessário para o sucesso.

Desaceleração fixo sozinho, porém, não conseguia parar os estilhaços. Não era uma magia projetado para essa tarefa. Quando ele se virou para o lado e caiu de joelhos, minúsculos fragmentos salpicado seu flanco, coxa e braço, ele tinha levantado para cobrir a cabeça.

Muito poucos penetrou no tecido do couro artificial, com uma capacidade de balas menor, mas ainda mais de uma dúzia agora estavam cavando a carne de seus membros.

[Restauração Auto / start Auto]

(Restauração Auto cancelar)

Intencionalmente suprimindo sua auto restauração que tentou automaticamente para iniciar, Tatsuya saltou em direção a Lina que estava completamente ileso atrás de uma barreira. Ele imediatamente começou a trabalhar para se decompor a barreira anti-pessoal Lina tinha recém-lançada para cima. Sendo completamente pego de surpresa, mesmo Lina não conseguiu mais do que isso.

"... Como imprudente, Tatsuya."

Lina foi atirado para o chão, e Tatsuya pressionado para baixo de cima. Preso ao chão, Lina falou com uma voz espantada. Seus lábios, e não escondido atrás de sua máscara, estavam enrolados em um sorriso, mas não era difícil ver através de sua bravata.

"É livro quando se lida com um adversário que você não consegue localizar simplesmente levar a cabo ataques não-direcionais, certo?"

"Isso é chamado de um ataque indiscriminado".

"Sinta-se livre para pensar assim. Infelizmente, eu simplesmente não têm a habilidade de lançar área efeito mágico. Bem, se é Lina Tenho certeza de que teria sido capaz de se defender contra isso de qualquer maneira, então com o que disse por favor, perdoe me. "

"Se você incapacitar-se no processo, eu acho que derrota o propósito."

"Sem recorrer a isso, não havia absolutamente nenhuma captura de você."

"Você queria me pegar? Se você estiver indo para declarar seu amor, eu teria preferido uma forma mais romântica."

Olhando para baixo para aqueles olhos azuis, Tatsuya sorriu. Ele estava prendendo as duas mãos de Lina acima de sua cabeça com uma palma. Quando ele moveu a mão livre em direção a sua máscara, o ombro de Lina se contraiu.

A dedos da mão esquerda envoltos em luvas grossas tentou se mover, mas Tatsuya forçosamente espalhados-los abertos.

"... Dói, Tatsuya."

"Infelizmente, eu sei o truque do seu CAD. Agora então ..."

A mão de Tatsuya pegou a máscara.

Lina fechou os olhos, e se afastou. Mesmo que sua identidade há muito tempo tinha sido exposta, ela ainda parecia relutante em mostrar a sua verdadeira face. Tatsuya não compreender o pensamento por trás de tal raciocínio, mas não era como se ele estivesse tentando tira-la, para que ele não tinha nenhuma razão para parar.

"Activate, [Dança Blades]!"

No momento em que sua mão tocou a máscara, Lina costas gritou.

Os cinco punhais Lina tinha jogado fora respondeu ao som de sua voz, e girou em direção Tatsuya.

(A armamento ativada por voz é ... um dispositivo que não é ativado em uma seqüência de ativação, mas em um disparador de atraso é bastante interessante.)

Sentindo os punhais correndo para ele, Tatsuya murmurou para si mesmo.

Dois foram destinadas a mão direita segurando a máscara, uma em seu ombro direito, um braço esquerdo e um na perna.

Nenhum alvejado seus órgãos vitais.

Venha para pensar sobre isso, todos os ataques de Lina tinha sido feito para desativar, nenhum com a intenção de matar ... como ele considerava tais coisas, os punhais já havia alcançado sua carne.

E no momento em que fez contato, eles se dissolveu em pó.

"Corrosion ... não, de decomposição ...?"

Os olhos de Lina voltou a enfrentar Tatsuya, como eles se arregalaram em choque.

Pagá-lo não mente, Tatsuya começou descascando a máscara.

Lina tentou resistir, violentamente balançando a cabeça, mas a mão de Tatsuya estava imóvel.

"Você vai se arrepender disso, Tatsuya!"

"No momento em que o alvo que eu deveria ter êxito capturado fugiu, senti pesar muito o suficiente."

Durante a briga com Lina, o parasita tinha escapado a uma boa distância. Mesmo que ele tinha seguro, ele não podia deixar de sentir a frustração sobre todo o assunto.

Lina deveria ter sido após o vampiro também, então o que no mundo eram suas intenções em ajudá-la escapar preenchido os pensamentos de Tatsuya.

Apesar de ser enfrentado por aqueles olhos marejados, sendo invocado para com uma voz tão desesperado, Tatsuya senti nenhuma obrigação de hesitar. Ele removeu os receptores que atuam como grampos em seus ouvidos. Como esperado, parecia a máscara agiu como um terminal de informação.

Ele removeu cuidadosamente a máscara que foi feito de um material surpreendentemente firme. Mesmo Tatsuya, que era mais do que acostumado a boa aparência, não podia deixar de quase deixando escapar um suspiro na pura beleza agora revelado.

Lina apertou os lábios e olhou para Tatsuya.

A momento seguinte, comovente gritos emitidos daqueles lábios.

Naquele desenvolvimento totalmente abrupta, Tatsuya estava atordoado.

Seu braço restringindo mãos de Lina não afrouxou no entanto, ter sido impiedosamente educado como um subordinado do Kazama sem escrúpulos.

"Alguém, alguém ajude!"

Era como se ela estava chorando para ser salvo de um estuprador.

Apesar de não ser um estuprador, muito convincentes olhos frios de Tatsuya não estavam ajudando o seu caso.

Como se de emboscada para o grito de Lina como um sinal, o som de passos correndo podia ser ouvido. Vestindo uniforme azul marinho sob coletes à prova de balas escarlate revestidas com tinta reflexiva branca, quatro pessoas se apressou em de quatro direções. O emblema que brilhava em seus bonés era a crista sakura.

Segurando o braço esquerdo de Lina, Tatsuya forçosamente arrancou a luva da mão esquerda.

Com a sensação de uma rasgando cabo, mão branca de Lina foi revelado.

"Coloque suas mãos no ar e se virar!"

Um policial - ou, pelo menos, um homem vestido como um - gritou enquanto corria para cima, enquanto que aponta um revólver.

Tatsuya girou atrás Lina, e correu o homem.

Lina foi empurrado para o peito do homem como ele deu um grito.

O homem pegou.

E Tatsuya, saltando por cima, desembarcou em ombros do homem.

Como se arrancar uma bola de futebol, ele bateu um pontapé para a direita em seu rosto.

Pulando fora do ombro do homem que amassado volta sem um som, Tatsuya escapou da polícia falsos cerco.

"... O que no mundo que você teria feito se tivesse sido um policial de verdade?"

A voz de Lina foi absolutamente incrédulo.

No entanto,

"É muito tempo você deixou cair o ato, Angie Sirius."

Na resposta de Tatsuya, a atmosfera endurecido.

"Se eles estão ajudando você, não importa se eles são reais ou não. Embora complacente há 100 anos, o direito penal moderno afirma que, mesmo involuntariamente cumplicidade agressores estrangeiros é motivo para a acusação. Se você acha que vestir-se como policiais é o suficiente para assustar as pessoas, você está gravemente equivocado. não subestime a resolução dos magos do Japão. "

Os três oficiais falsos, excluindo o chutou para baixo, virou-se para aguardar a decisão de Lina, de seu comandante Angie Sirius.

Com um suspiro Lina enfrentou Tatsuya e, levemente dobrar o joelho, fez uma reverência educada.

"Lamentamos para a grosseria. Verdadeiramente, nós subestimamos você. Há uma grande diferença entre ouvir e ver. Como um mágico companheiro, peço desculpas."

Então ela alinhada seus pés, endireitou-se e colocou a mão direita para o lado de sua testa. Mesmo sem um boné militar, que foi inequivocamente uma saudação. No início ela tinha sido apenas mais um mágico, mas agora ela estava agindo como o capitão do corpo de mágico militar USNA. Isso foi o que Tatsuya interpretado seu gesto como.

"Eu sou o capitão do exército USNA integrado Estrelas força mágico, reportando-se diretamente aos Chefes de Estado Maior, Major Angelina Sirius. Angie Sirius era o nome que eu fui ao abrigo durante meu disfarce anterior, por isso, basta continuar me chamando de Lina como você sempre tem feito. Agora, então."

A intenção de matar que tinha mantido em segredo por razões de cortesia, agora assaltado Tatsuya em pleno vigor.

"Agora que você sabe tanto a minha verdadeira face e verdadeira identidade, Tatsuya, as estrelas não têm opção, mas para aniquilar você Se você tinha deixado a máscara em que poderíamos ter evitado isso, por mais que uma decepção teria sido;. É uma pena . "

"Você está me dizendo que você se arrepende disso?"

Em meio a essa sede de sangue, Tatsuya riu sem medo.

"Se você tivesse só fiquei tranquila e permitiu-se a ser capturado, poderíamos ter terminado este sem matar, pelo menos."

"Meu ruim. Eu deixei a sua consideração sincera ir para o lixo."

"Não, o que vai tomar a sua vida é a nossa circunstância egocêntrico, então não há nada que se desculpar. Você pode até sentir-se livre para resistir."

Um dos policiais falsos entregue a ela uma faca de combate em uma mão, e um revólver de médio porte no outro. Um dispositivo de armamento forma de lâmina, e uma arma em forma de CAD especializado.

Tatsuya também sacou a CAD.

"Esta é realmente uma vergonha, Tatsuya. Eu tinha chegado a gostar muito de você."

Estendendo a mão esquerda, Lina apontou a CAD em Tatsuya.

Estendendo a mão direita, Tatsuya apontou o CAD em Lina.

Subordinados de Lina tomou posições atrás dele. Ele estava cercado.

"... Adeus, Tatsuya."

"Eu não vou deixar você, Lina!"

De repente, naquele momento, uma fria voz de comando como o mais profundo inverno congelou o ar.

Uma luz assustado flutuante em seus olhos, Lina voltou-se para o som da voz.

Como se que abrange a sua agora escancarado superior, subordinados de Lina se mudou para atacar simultaneamente Tatsuya de três lados.

Grandes facas de combate balançado em direção Tatsuya. Estendendo-se desde as bordas lâminas foi 'Divisor Molecular'.

Tatsuya puxou o gatilho de sua CAD. A território virtual, concebido para inverter as ligações que prendem as moléculas em conjunto, desapareceu, apesar de a intenção operadores.

Agora que as facas de combate eram meros lâminas, Tatsuya eclodiu a partir da rede. Um dos subordinados de Lina, correndo para a direita após Tatsuya, de repente apertou a mão ao estômago e caiu. Welling por entre os dedos era sangue.

Sua mão esquerda encharcada de sangue expelido. O sangue espirrou para os outros policiais falsos.

Um deles parou em seu caminho, e o outro correu bem para ele.

A mão direita de Tatsuya voltou a apontar para Lina.

A mão esquerda de Lina visava a pessoa que havia chegado em seu caminho - Miyuki.

A seqüência de ativação ela iniciou foi dissipado por Tatsuya do 'Gram Dispersão ".

Antes que um homem poderia saltar no Tatsuya, um frio que gelou o sangue de todos os atacantes desceu.

Os passos do homem veio a uma parada abrupta.

Atrás dele caminhou até uma sombra.

Sem dizer nada, o homem caiu inconsciente.

A única pessoa restante já estava no chão.

"Bem, Tatsuya-kun, isso foi muito perigoso."

Tendo incapacitado dois dos membros Estrelas em um instante, Yakumo passeou-se com a mesma expressão despreocupada, como sempre.

Vendo que figura capaz de manter "como sempre", mesmo nesta situação, Tatsuya reconheceu sua própria inexperiência.

"Como é sem-vergonha, master. Apesar do fato de que você estava esperando para fazer a entrada perfeita."

Sendo impressionado apesar de si mesmo era irritante, então ele jogou fora sarcasmo em seu lugar.

Nessa linha, os olhos de Lina se arregalaram.

Em frente a ela era Miyuki, CAD preparado e pronto batalha.

A mão direita de Tatsuya visava diretamente para Lina.

Os olhos de Yakumo foram direcionados para Tatsuya, mas Lina também foi totalmente dentro de seu campo de visão.

A única cercada agora era Lina.

"Bem, eu acho que isso é bom. Há algumas coisas que eu queria perguntar-lhe de qualquer maneira."

"Eh, foi que assim que Onii-sama?"

Miyuki virou no desânimo. Olhar longe de Lina ela deixou-se aberta, mas, devido ao aumento da pressão de ambos Tatsuya e Yakumo, Lina estava paralisado.

Imediatamente percebendo sua própria tolice, Miyuki também voltou seu foco para Lina com pressa.

"Você se permitiu ser cercado de propósito, a fim de tirar informações deles, certo... e sem considerar que, eu só invadiram. Por favor me perdoe, Onii-sama."

Ainda voltado para Lina, Miyuki falou com uma voz apologética como ela implorou o perdão de Tatsuya.

"Não, ele realmente era perigoso, por isso, seu julgamento não estava errado. Portanto não há nada que se desculpar. Em vez disso, eu devo ser o único expressar minha gratidão. Miyuki, obrigado."

"Onii-sama ... não há necessidade ..."

Miyuki murmurou com uma expressão aturdida. Bem, Miyuki desculpando com Tatsuya e, em seguida, este acontecimento foi praticamente uma ocorrência garantida. Ou como uma espécie de ritual. Apesar de nunca tirar os olhos de Lina, Miyuki estava pagando apenas o mínimo de atenção.

"Além disso, eu posso simplesmente começar a perguntar-los agora."

Isto foi dito em relação Miyuki, mas eles também foram feitos para Lina. Do jeito que ele falou cada palavra claramente, Lina percebeu que sua intenção.

"... Você vai tentar me forçar a falar?"

"Interrogatório geralmente envolve força".

Lina falou com os dentes de terra, e Tatsuya retornou uma confirmação indireta.

"Três em um é batota! Injusto!"

"Injusto... apenas quantos de vocês estavam se reunidos contra Onii-sama mais cedo?"

Naquele grito vexatória da denúncia, Miyuki rebateu pasmo.

"Venha agora, não diga isso."

Antes de seu choque se transformou em raiva, Tatsuya acalmou sua irmã.

"Justiça é uma fachada [2], quando em uma posição favorável para manter essa condição, e injusta é uma conveniência quando em desvantagem para obter concessões do outro lado. Do ponto de vista tático, usando palavras para evitar conflitos quando não se pode ganhar por força não está errado. A momento em que você está desenhado em é quando você perde, Miyuki ".

"Vejo, então isso é o que era."

Foi bastante rudimentar, mas pelo menos ele conseguiu alcançar o seu efeito de acalmar Miyuki para baixo.

"? Conveniência Fachada?"

Ao mesmo tempo, teve o efeito de criar Lina fora.

Aliás, Yakumo estava abafando sua risada o tempo todo.

"Eu não quero que me digam que por vocês japoneses que não têm vergonha de esconder suas verdadeiras intenções com uma fachada!"

"Você não é um quarto japonês a si mesmo?"

"..."

"O 'Parade' você usa foi desenvolvido no Japão, e a razão que você pode usá-lo é por causa da Kudou, em outras palavras japonês, o sangue flui dentro de você né? Além do que, dois pesos e duas são a marca registrada do estabelecimento branco. I 'ainda ve ouvir de um povo que não se separam os seus verdadeiros sentimentos de sua fachada."

Lina silenciosamente encarou Tatsuya, sua pele branca lavada vermelho brilhante.

Silenciosamente, como ela nem sequer deixou escapar um gemido.

Diante dos olhos de Lina com seu terrível sorriso, Tatsuya notou sua sede de sangue estava completamente desbotada e ele sorriu ironicamente.

"... É algo estranho?"

"Não, eu só estou pensando que interrogando Lina, a este ritmo só vai torná-la mais obstinado."

"Pelo menos chamá-lo de orgulho!"

Saber a diferença entre obstinação e orgulho, seu japonês realmente não é ruim,

Tatsuya pensou, impressionado. -Não É que isso foi muito relevante.

"Os outros grupos logo estará aqui também ..."

"Espere! Estás a ouvir-me em tudo ??"

Era melhor ignorar as coisas irrelevantes.

"Lina, vamos ter um negócio justo. Se você acha que três em um é injusto, o que dizer de uma em uma. Se você ganhar, vamos deixá-lo ir por hoje. Se eu ganhar, você vai ter que responder a verdade as nossas perguntas. Como é isso? "

Mesmo se Lina venceu, Tatsuya ainda sabia a sua verdadeira identidade, e se ele ganhasse, ela teria que falar. Embora o jogo seria um a um, as condições ainda não foram equilibrados.

"... Bem."

"Por favor, aguarde!"

Como Lina aceito amargamente, Miyuki falou ao mesmo tempo.

Ambos Tatsuya e Lina olhou para Miyuki.

Destemido, Miyuki falou claramente.

"Onii-sama, por favor, deixe o jogo com Lina para mim."

"Miyuki, apenas o que você está ..."

"Lina, lembre-se disso. Eu nunca vou perdoar aqueles que pretendem prejudicar a Onii-sama. Eu penso em você como meu rival e meu amigo, mas quando você declarou sua intenção de matá-lo, mesmo que aqueles eram meras palavras, eu absolutamente não perdoá-lo. por minhas próprias mãos, vou ter você percebe que seu pecado. "

Os olhos de Miyuki brilhou com uma luz totalmente sério. Vendo que a obsessão muito profunda, parecia que Lina seria rir-lo como decepção, mas ela só soltou uma risada.

"Não se preocupe. Eu não vou te matar".

As palavras de Miyuki declarou que já era sua vitória.

"Hmph ... Miyuki, você acha que pode me vencer? Eu, que detêm o nome de Sirius, me!"

Ouvindo isso, as chamas da batalha irrompeu no peito de Lina.

As duas rainhas olhou para o outro.

"Tudo bem. Miyuki, deixo para você. Isso é bom para você, Lina?"

"Muito obrigado, Onii-sama."

"Ter o seu caminho. Se eu perder, eu vou te dizer o que quiser. Não que isso nunca vai acontecer embora!"

A acordo foi feito. E foi assim que as duas belezas extraordinárias preparado para levantar a cortina sobre um magnífico duelo.


◊ ◊ ◊


Proezas de Miyuki com refrigeração e congelação magia era incomparável.

No entanto, a natureza da sua magia veio de encerrar o movimento de vibração molecular, e não foi derivado do aproveitamento dos espíritos de neve ou gelo demônios. É claro, não era como naqueles configurações comuns a fantasias destinadas a crianças jovens, onde recebem o patrocínio de um tal espírito imunidade concedida ao frio. O ponto a ser.

O frio é frio.

Montando em tandem em uma bicicleta no meio desta noite do solstício do inverno, não havia nenhuma maneira que ela não teria sido frio. so-

(Não há nenhum problema em ser assim, né ... é frio depois de tudo.)

Enquanto colada ao Tatsuya, pressionando seu rosto à sua volta, bem como seu peito, Miyuki repetido tal uma desculpa em sua cabeça.

-Existe Qualquer ponto de dar desculpas por esta altura? Era algo que era melhor deixar por dizer.


Passando rapidamente um olhar para os faróis da moto logo atrás dele, se alguém tinha visto sua expressão, só poderia ter sido descrito como "travesso".

A partir de sua posição, ele era incapaz de ver Miyuki em tudo para trás a sombra de Tatsuya, mas ele era perfeitamente capaz de prever o que sua ações, condição e expressão seria. Para ele, os sentimentos que os irmãos tinham um pelo outro fosse algo bastante interessante.

Como os cantos de sua boca se contorceu, sentiu uma tensão crescente a partir do próximo a ele. Parecia que seu sorriso tinha sido mal interpretado.

"Não há necessidade de tanta preocupação. Contanto que você siga o acordo, eu não tenho nenhuma intenção de prejudicar você."

"... Considerando a posição em que estou, realmente você está me dizendo para acreditar nisso?"

Seus olhos fixos para a frente, Lina respondeu com uma voz áspera. Não, em vez de 'dura' seria 'duro'.

"Bem, eu posso ver onde você está vindo."

Preso entre Yakumo e seu discípulo no banco de trás do sedan, se alguém tinha visto posição que sem dúvida teria assumido que estava sendo escoltado. Sabendo do poder dos homens sentados ao seu lado, esse sentimento só aumentou.

Yakumo tinha tirado duas estrelas em um piscar de olhos.

Sem qualquer um deles perceber em tudo, que ninja clad- preto de repente apareceu logo atrás deles. A parte traseira do homem agarrando a roda não tinha qualquer aberturas.

Mesmo em 3-1 odds ela não achava que eles teriam sido adversários que não podia derrotar, mas ela sabia que muito provavelmente não iria escapar ileso quer.

"Mas você pode ficar à vontade."

Percebendo sua tensão, e estimando que resultou de sua vigilância e hostilidade, Yakumo falou num tom descontraído.

Para Lina, que foi ainda mais desconcertante.

"Não tenho nenhum interesse no que acontece entre você e Tatsuya-kun. Meu único interesse é a entrega adequada para baixo dos nossos segredos. Tudo o que eu peço é, como eu disse anteriormente, para não revelar o que ensinou o Kudou para os outros. Assim que aqueles que não têm o privilégio de conhecer não aprendem ".

"... Você não se importa mesmo para os seus interesses nacionais?"

"Não."

"Nem mesmo a paz no mundo? O futuro da humanidade?"

"Nem um pouco. Eu sou um recluso."

"Você é um mágico, bem, não é você!"

As palavras de Yakumo eram simplesmente incompatível com os valores de Lina. E assim, ela desnecessariamente não era capaz de acreditar nele.

"Eu sou um shinobi. Não é um mágico."

Yakumo respondeu-lhe com uma voz calma. A refutação decisiva.

"... Não são usuários Ninjutsu um tipo de mágico?"

"Só porque nós podemos usar magia, não significa que devemos nos tornar mágicos."

Ela sabia o que ele queria dizer.

Ela podia entender.

Mas mesmo assim, Lina não podia concordar com o que Yakumo disse.

"Da mesma forma, só porque um se tornou um mágico não coloca automaticamente uma obrigação em cima deles para servir ao seu país."

Ela não poderia concordar, mas por alguma razão, não podia opor qualquer um.


◊ ◊ ◊


O carro em que Lina estava parou em algum lugar em uma margem do rio.

"Em algum lugar" foi no sentido de que Lina não tinha idéia de onde estava, mas supondo que a partir de seu tempo de viagem que ainda deve estar dentro da cidade ou nos subúrbios. Lina estava surpreso que uma cidade tão metropolitana como Tokyo ainda tinha tais lugares.

Sem luzes eram visíveis a todos.

Com os faróis do sedan desligado, assim como as luzes da bicicleta atrás, o local estava escuro como breu.

Sem lua, e apenas a luz das estrelas para guiá-los através da escuridão, Tatsuya e Miyuki se aproximou.

De repente, Lina foi atacado por ansiedade.

Sua CAD não tinha sido tomada, mas ela já não tinha seu terminal do transmissor ou comunicações. Ela não tinha sido objecto de uma verificação de corpo, mas todo o seu equipamento tinha sido imaginado e ela não tinha escolha a não ser entregar obedientemente-los.

Ela foi assegurado que seria devolvido a ela mais tarde, mas, por enquanto, ela não tinha nenhuma maneira de entrar em contato seus compatriotas a seu paradeiro. Um satélite deveria ter vindo a acompanhar seus movimentos, mas os levá-la aqui eram hábeis na arte de "Ninjutsu", conhecida por sua magia sombra ilusória. Era mais do que plausível que poderia enganar as câmeras de satélite de alta resolução mesmo grau militar.

-Foi Possível que ela tinha sido trazido a este lugar isolado para ser confinado. No pior dos casos, ela pode até ser assassinado.

Lina bem espremido o CAD em seu peito através de suas roupas.

-Em Que pior das hipóteses, ela teria que jogar o seu trunfo.

"Eu posso muito bem adivinhar o que você está pensando, mas vamos a sério para manter nossa palavra então relaxe."

Levou Lina tudo que tinha para não gritar. Sendo falado assim de repente, ela não pôde reprimir um arrepio. Quando ela se virou, viu Tatsuya, que havia fechado em o suficiente para a sua expressão a ser visível sob a luz das estrelas, rindo em silêncio.

"Estou apenas lembrando das condições. Se você responder as perguntas que eu tenho, vamos deixá-lo na estação."

Sendo a outra parte, era uma risada muito ultrajante.

"Isso é apenas se você ganhar."

Naturalmente, a voz de Lina foi azedo.

"Claro. Nesse caso, nós vamos cumprir os termos também."

Sua falta de vergonha, não diminuindo, no mínimo, foi irritando-a cada vez mais, ainda Lina sabia que ficar tudo funcionou até aqui só agravaria a sua posição.

Fortemente cerrando os dentes, ela colocou os olhos por trás Tatsuya - rumo a Miyuki.

Olhos transbordando com espírito de luta olhou de volta. Miyuki também já estava cheia de motivação.

"Agora então ... Lina pode não estar satisfeito com isso, mas o árbitro será o mestre. Tudo o que ele vai ser arbitragem, porém, é decidir quem ganha e quem perde, então ele não será pausar o jogo ou interferir a meio."

"Eu sabia que não haveria ninguém, mas inimigos aqui desde o começo, então não há nada para estar insatisfeito acabou."

"Isso é muito bom grado."

Tatsuya friamente cruzou sobre seu comentário sarcástico.

Sua frustração foi fervendo, mas agora Lina repente senti calmo.

"Então, este humilde servo Kokonoe Yakumo será o seu árbitro para este jogo. A condições de vitória são quando uma das partes se entrega, ou torna-se incapaz de maior combate. Não matando por favor. Isso só levaria a má vontade."

"Entendido. Isso é perfeitamente bem."

"Eu vou terminar tudo muito antes disso."

Miyuki assentiu em silêncio, enquanto Lina deu um acordo espirituoso.

Enquanto a sua atitude foi contrastante, a sua fé absoluta na sua própria vitória foi compartilhada.

Tudo estava no limite.

"Então, vamos começar?"

"Mestre, um momento por favor."

Infelizmente, alguém que era totalmente incapaz de ler o clima era de lá.

Absolutamente ignorando os olhares Yakumo e Lina estavam enviando-lhe, Tatsuya caminhou para sua irmã mais nova.

Ele aproximou-se para dentro de dois pés dela, porém, ainda não parou.

"Um, Onii-sama?"

Sem responder a Miyuki, que estava confusa incapaz de adivinhar a intenção de seu irmão,

Um pé.

Ele continuou.

Ele finalmente parou perto o suficiente para ser capaz de segurar Miyuki e se curvou,

-e a abraçou.

Mknr v9 293.jpg

"Ummmumumum."

Sendo realizada com tanta força na cintura, Miyuki corando furiosamente começou a entrar em pânico. Um terceiro seria provavelmente descobriram que estranho, considerando o quanto ela tinha sido abraçando-o apenas no início, mas para ela abraçando e sendo abraçado eram duas coisas completamente distintas.

A outra mão de Tatsuya acariciou a cabeça de Miyuki.

Miyuki não era mais capaz de som.

Correndo os dedos pelo cabelo de sua irmã,

Desenhar o rosto que tinha deixado toda a resistência aos lábios,

Tatsuya deu Miyuki um beijo na testa.

Quando ele finalmente deixar ir, rosto com os olhos arregalados de Miyuki foi revelado.

Não houve constrangimento, apenas choque congelado.

"Isso ... porque ..."

"Você me mostrou como fazer isso antes, e enquanto ela é imperfeita, lembrei-me a essência dele. Embora seja apenas temporário, eu restaurar o poder para você. Por favor, lute com todo o seu coração."

"... Sim!"

Ao ouvir as palavras de seu irmão, para valer absoluta, Miyuki assentiu com um sorriso indomável.

"Desculpe a mantê-lo em espera, mestre."

Lina, ao lado de Yakumo, estava fazendo uma cara como se tivesse comido demais e ficou azia.

"Lina, bem ... Eu sei que era rude, mas você não se importa alguns momentos né?"

"Você é um falar ... não, está tudo bem."

Respondendo à (nos olhos) agora totalmente indiferente Tatsuya, Lina respondeu com sua voz mais sarcástica.

Miyuki não seguiu atrás. Parecia que ela não tinha a intenção de se envolver em combate corpo a corpo.

A partir de observações de Lina até o momento, e à luz do presente, Lina determinou que Miyuki era um mágico típico deficiente em habilidades físicas. Para o carrasco mágico trapaceiro 'Sirius', eles eram o tipo mais fácil de rapina.

(Eu vou acabar com isso em um golpe!)

Não houve nenhum sinal de partida ainda, mas Lina não tinha a intenção de esperar por qualquer coisa. Não havia nada nos acordos sobre um sinal depois de tudo.

Feche a lacuna com a auto-aceleração mágica, neutralizar a magia do adversário com dados Fortificação, em seguida, eliminar no CQC.

Então, enquanto Tatsuya e os outros estavam distraídos por perda de Miyuki, utilize alta magia velocidade para fazer uma fuga.

Esse era o plano.

No entanto, ela só poderia soltou um grito silencioso.

Um passo mais rápido do que ela poderia ativar a magia, uma tempestade estava correndo.

No momento em que Lina saltou para o lado, uma torrente de ar congelado brilhou passado. Quando ela levantou a cabeça, desta vez ela viu uma nevasca uivando na do lado. Ao manipular a densidade do ar e criar uma parede de vácuo, Lina foi capaz de resistir à tempestade de alguma forma.

"Eu acho isso muito não é suficiente."

Como Miyuki murmurou para si mesma, o ar da noite começaram a se reunir em torno dela.

Lina cerrou os dentes.

Em termos de velocidade de ativação, Lina ganha sobre Miyuki.

Para Miyuki ter feito o primeiro movimento, significava que ela deve ter criado anteriormente.

Para não mencionar os dois voleios apenas mais cedo foram sequências projetados para maximizar a velocidade no custo da energia.

Lina sentiu-se envergonhado por duas vezes.

Tanto a sua intenção de explorar a ingenuidade de seu oponente, e sendo pego de surpresa por sua vez.

Ela tinha pensado que ela poderia ganhar mesmo com ataques desligado e, na verdade, ela tinha chegado perigosamente perto.

(Mas agora é a minha vez!)

A diferença foi provavelmente a fim de lançar uma magia mais forte para o golpe decisivo. Mas isso seria fatal, Lina pensou. Como ela fez isso, ela ativados simultaneamente auto-aceleração e Dados Fortificação.

Por revestimento-se em auto-aceleração magia que reduziu tanto a gravidade e a inércia, Lina correu direto para Miyuki. Sua mão direita agarrou o que parecia botões decorativos em sua jaqueta.

Ela não tinha tirado a arma, mas uma coisa deve ser mais do que suficiente para tirar uma colegial.

Então o momento Lina era de cinco metros de distância, sua intuição gritava para ela parar.

Ela plantou seus pés firmemente para resistir a um vendaval que, de repente ameaçou retirar o corpo dela dentro.

Ela aplicou uma magia estática em si mesma para contrariar ainda mais que força de arrasto.

Nessa posição, ela desencadeada magia movimento nos botões em sua mão. A botões, com poderes para movimentar a 300 km / h sem aceleração, desacelerou e caiu no chão antes que eles tinham viajado até um metro.

Os sentidos de Miyuki tinha sentido Lina brilhando em mais rápido do que o olho pode ver.

Embora ela não poderia desenhar dados diretamente da dimensão da informação como Tatsuya, foi possível perceber os traços de modificação evento deixou por magia.

Isso era algo que qualquer mago poderia fazer em diferentes níveis, e qualquer um mágico poderia fazer Miyuki poderia fazer ao mais alto nível.

A auto-aceleração foi uma magia que causou modificação evento em que o usuário se. Portanto, seguindo os vestígios de modificação evento em tempo real, foi possível determinar a posição do rodízio. Miyuki tinha aprendido como explorar essa fraqueza de auto-aceleração de Tatsuya.

Tudo até agora tinha procedido apenas como planejado. Sua dizendo: "Eu acho isso muito não é suficiente" tinha sido deliberada, uma manobra sugestivo para provocar o outro lado.

O argumento decisivo seria esta próxima magia.

([Zona de desaceleração])

A técnica em si era bastante comum. Foi uma magia muito utilizado no Japão e no exterior para retardar o movimento de um objeto de destino.

Mas quando Miyuki usa essa magia, seus alvos pode estender ainda, com moléculas de gás.

A velocidade do movimento das moléculas de gás é proporcional à sua pressão. Para ser mais preciso (embora isto ainda é apenas uma aproximação) num espaço fechado, a pressão de um gás é proporcional ao quadrado da sua velocidade de movimento.

Forçando a desaceleração da velocidade de movimento das moléculas de ar numa região a pressão cai, e o gradiente de pressão resultante faz com que o ar do espaço circundante a mover-se em.

Rapidamente e com força.

Não apenas o ar, mas as pessoas e os objetos foram sugado também.

Se uma pessoa presa nessa teve poder suficiente para se opor a magia, eles seriam privados de seu movimento e presos.

E se a pessoa tinha poder de interferência suficiente para encerrar a magia, as moléculas de gás muito desacelerou de repente recuperar a sua velocidade e expansão de volta a uma pressão adequada ocorreria; em outras palavras, uma explosão.

A magia que originalmente só foi usado na batalha como uma segunda opção para reduzir o impacto de projéteis quando falta o poder de impedi-los de imediato, tinha sido forjado em um duplo anti-pessoal magia por poder mágico esmagadora de Miyuki.

No entanto, Lina manteve firme contra a força de sucção fúria.

O que ela tinha atirado para fora tinha olhado como botões ornamentais.

Meramente dado alguma velocidade inicial não havia nenhuma maneira essas aglomerações de resina poderia romper Desaceleração Zona de Miyuki, mas o mais importante, eles haviam clued Lina em como exatamente que tipo de magia Miyuki estava usando.

(Se for esse o caso!)

Esteja sempre preparado dois, três passos à frente de seu oponente, era algo repetidamente ensinada a ela por Tatsuya em uma base diária. Se o plano de chamar o adversário em zona de desaceleração e eliminá-la não falhou, ela planejou estratégias para levá-la para baixo fora da área também.

Enquanto dobrando a zona interior, Miyuki lançado na área externa.

A moléculas de ar à força abrandou retornaram à sua velocidade original.

O ar, uma vez contido em uma pequena área foi libertado em uma grande onda de pressão, e engoliu Lina em uma explosão.

Os vestígios de uma grande fenómeno à escala alteração desapareceu.

De acordo com seu instinto, Lina achatada-se no chão e lançou uma barreira objetivo acima.

Um onda de choque lavado sobre o topo do escudo. O fluxo de ar de alta velocidade ameaçou levantar seu escudo e tudo do chão, e depois de realizar através da aplicação de grande aumento inercial mágicos várias vezes, mantendo-se de bruços, Lina levantou a cabeça e olhou para uma oportunidade de contra-atacar - ou melhor, para avaliar a situação .

Lina não tinha intenção de lazer (?) À espera de uma chance de surgir.

Até este momento, ela tinha sido inteiramente com o pé atrás.

Seu adversário era um mero estudante do ensino médio, enquanto ela era o capitão da unidade mais forte do mundo.

Naturalmente, tais orgulho tinha estado lá, mas agora mais do que isso, a consciência de que ela estava perdendo terreno trouxe sua própria pressão mental.

Se ela não retaliou, pelo menos um pouco, ela iria ser dominado.

A menos que a pessoa tem uma magia defensiva esmagadora, em uma batalha ofensa magia era mais forte do que a defesa. Então fui a teoria.

Lina sentiu a pressão do vento enfraquecer. Ele não era tanto devido ao cancelamento da magia como a explosão que ocorreu como resultado; depois de tudo que o ar comprimido tivesse sido lançado, era de admirar o vento havia caído.

Lina agarrou a faca de combate em sua mão direita.

Sua arma havia sido tomada, mas esta faca capaz de operar 'Divisor Molecular' não tinha.

O dispositivo de armamento da magia desenvolvido pela Sirius anterior, e agora o grande trunfo das Estrelas.

Quando se materializou, essa magia, semelhante a uma área virtual estendida, deve superar o poder de interferência do adversário.

Além disso, desde a vitória por metades não era uma opção, seria, na verdade, tem que ter uma classificação mais elevada.

No mínimo, no entanto,

(Isso deve ser o suficiente para chamar a atenção de Miyuki!)

Com a mão esquerda, que ainda estava no chão, ela espalhados punhais onde Miyuki não podia ver.

Ela cancelou seu aumento inercial, em seguida, elevando-se a toda a velocidade,

(Divisor Molecular)

Em seu joelho, ela balançou a faca.

Ela ativou a área virtual quase simultaneamente. Naquela época, Lina sentiu uma coisa força interferência superando esmagadora ela já tinha visto invadiu o espaço entre ela e Miyuki.

A área virtual, em meio a ser formado, foi invadida pela torrente de interferência.

Ela sabia que ela iria ser interrompido. Pode mesmo dizer-se que ela tinha contado com ele.

"Blades dança!"

Mesmo antes de confirmar que Divisor Molecular tem sido desativada, Lina ativado seu próximo magia.

Seus punhais discretamente espalhados aumentou e voou para a frente em um piscar de olhos.

Pastando no chão, eles evitaram o espaço dominado por Miyuki.

(Se você é capaz de parar quatro lâminas atacando de frente e para trás na escuridão, por favor, vá em frente e tente!)

Sentindo mágicos tingida objetos aproximando em alta velocidade Miyuki cancelou sua sequência de magia ofensiva a meio, e mudou para uma magia defensiva área.

A adagas que se aproximam Miyuki perderam força vôo e caiu no chão.

Sua magia que indiscriminadamente defendida contra todas as direções foi mais difícil do que aquele que abrangia uma zona, muito mais difícil do que um que visava objetos individuais, ainda Miyuki como ela estava agora poderia retirá-lo com facilidade.

Ele poderia até parar esse ataque preenchido com o poder mágico da Sirius, Lina.

Se seu controle tinha sido amarrado em selo de Tatsuya, como de costume, teria sido difícil para ela se defender contra isso.

Ela provavelmente não teria sido capaz de gerenciar o controle necessário para uma técnica tão denso.

Se ela tivesse desafiado Lina a uma batalha sozinha, ela teria perdido sozinho ... pensando que, Miyuki ofereceu uma oração de gratidão em seu coração.

(Onii-sama está olhando por mim ... Eu não vou perder. Eu não posso perder!)

Vendo seu ataque surpresa elaborada concebido esmagado por pura potência, Lina sentiu uma sensação crescente de tanto temor e alegria.

Sua mente de repente voltou a que sacarina doce, azia induzindo vista de mais cedo.

Naquela época, ela tinha pensado que ele estava apenas brincando com a luta.

Mas naquela época, Tatsuya tinha certamente sussurrou algo para Miyuki.

Pensando nisso, era plenamente possível Tatsuya tinha sido informando-a sobre 'Blades Dancing'.

Ela tinha visto Tatsuya decompor cinco lâminas de entrada de uma só vez.

Não era uma sequência para qualquer força intermolecular neutralizar mágica que ela sabia, mas a partir dos resultados, ela achou que ele deve ter alguma forma desfeita os laços que prendem as moléculas juntas.

Mas esse não era o ponto.

O que era crítico era que tinha como alvo vários projécteis fechando, ao mesmo tempo, e tratou-los ao mesmo tempo. O que havia parado seu ataque, não foi a força da Miyuki sozinho.

(Eu vejo ... que ele não vai fazer um movimento, mas ele vai ir em frente e falar. Não é ruim!)

Miyuki pensava.

Eu absolutamente não pode perder.

Lina pensou.

Eu vou ter que ir com força total.

Os dois gritaram ao mesmo tempo.

"Miyuki!" "Lina!"

"É isso!"

O mundo congelou.

O mundo queimou.

A magia dos dois repintado própria realidade, como dois mundos colidiram.

Brilhando com a luz de cristal, uma planície infinita de gelo e neve.

Roaring com trovões, uma tempestade infernal de fogo e relâmpagos.

Um inferno que congelou o ar no inverno eterno, 'Niflheim ".

Um inferno que consumiu o ar no purgatório escaldante, 'Muspelheim'.

Por um lado, uma magia área que abrandou a vibração das moléculas de gás de congelamento não apenas vapor de água e dióxido de carbono, mas até ao azoto, assim.

Por outro lado, uma área que se decompôs mágica moléculas de gás no plasma, e, além disso, por forçosamente separando os iões de electrões, criado um campo electromagnético de alta energia.

O grande frio arrefecido o plasma de volta para o gás, e o plasma fundido reverteu o ar congelado.

A fúria dos dois poderes agora colidindo criou uma aurora no chão.

Realmente foi uma visão muito bonita.

Quase o suficiente para fazer esquecer que a vida e a morte estava por um fio.

Tatsuya, o dedo sobre o gatilho CAD, examinado cuidadosamente a cena. Se ambos os lados perderam o controle, ele iria apagar imediatamente os feitiços.

Ele esperava dificuldade substancial no cancelamento da magia destes dois ao mesmo tempo, mas ele era um mágico que se especializou em restauração e decomposição. Ele toda a intenção de superar tal absurdo.

Em meio a essa aurora, como fogo e gelo se reuniram em que pareceu uma eternidade de destruição mútua, em menos de um minuto a maré foi revelado.

O ar frio estava se expandindo, e o plasma foi encolhendo.

Em primeiro lugar, Miyuki era um mágico que se destacou em magia grande escala, sobre uma vasta área.

Por outro lado, o poder de Lina estava focada em objetos individuais, destacando-se em magia grave naqueles.

Desde o início, esse tipo de engajamento tinha favorecido Miyuki.

Somando a isso, no entanto Lina já tinha lutado o vampiro e depois Tatsuya, tornando esta a sua terceira batalha consecutivo.

Mesmo que ela mesma não estava ciente dos sintomas, fadiga já estava se pondo no. Com seu oponente segurando a vantagem e ela própria deficiente, o resultado foi claro.

A partida entre Miyuki e Lina nunca tinha sido uma competição de poder mágico, mas era para ser decidido por quem poderia manter a calma e tomar as decisões mais racionais.

"Kuh ..."

Ela mesma provavelmente sabia disso também. Lina gemeu dolorosamente.

E moveu a mão em suas costas. Ela tirou outro dispositivo armamento. Multicasting nesta situação, porém hábil um mágico que ela pode ser, foi suicídio puro.

"Isso é o suficiente, vocês dois!"

Gritando, Tatsuya puxou o gatilho de sua CAD.

Sua 'Gram Dispersão' dissipadas tanto de Miyuki "Niflheim" e de Lina 'Muspelheim', ao mesmo tempo exato.

O ar frio e quente rapidamente misturados, criando um vendaval que causaria tanto queimaduras e queimaduras. Preparando-se para a dor que ele tinha certeza de que foi recebida, a tempestade de frio e calor escaldante sheer foi bloqueado logo diante dele por uma parede invisível.

"Onii-sama! Isso foi muito irresponsável!"

Seu rosto pálido, Miyuki veio correndo.

Atordoado, Lina só podia olhar.

Para aqueles dois, se protegendo de rescaldo térmica era um pedaço de bolo, independentemente da fadiga. No entanto, esse tipo de coisa era impossível para Tatsuya. Era em momentos como estes que Tatsuya, que olhou com indiferença em seus próprios talentos, foi um pouco de inveja das habilidades dos mágicos comuns.

"Meu meu ... Tatsuya-kun, o que você vai fazer agora?"

Tendo feito nenhum movimento para defender-se, no entanto, ainda aparece ileso, Yakumo falou, fingindo surpresa. -Não, Olhando como muddy seu discípulo seguinte, depois dele, ele tinha provavelmente mergulhou no chão. O chamado jutsu Terra Release.

"Mestre ... o que você quer dizer?"

Ele sabia como Yakumo havia escapado do calor e do frio, mas ele não entendeu a pergunta. Rumo Tatsuya que respondeu diretamente, ou melhor, reflexivamente, Yakumo mostrou um rosto verdadeiramente surpreendido.

"Bem, você sabe ... as condições de vitória tinha sido decidida como quando um lado se rende, ou é processado incapacitado. Este foi um jogo originalmente concebida por você, e agora que você foi e destruiu-lo, o que você vai fazer? "

Tatsuya não tinha palavras para responder com.

Nessa situação, se ele não tivesse intervindo, teria ido contra a condição de "não matar" e por isso ele não tinha lamenta relativos à própria intervenção.

Mas toda a partida depois de tudo tinha sido simplesmente uma desculpa para escorregar em torno regulamentos.

O fato era que o seu tratamento de Lina era uma situação muito bagunçado.

Como um soldado real, Lina havia garantido direitos como prisioneiro de guerra. Se ela tivesse permanecido incógnito que não teria sido um problema, mas Tatsuya tinha ouvido falar de sua própria boca que ela era a 'capitão Stars' e um 'exército USNA major' para não falar de reconhecê-la a si mesmo antes disso. Seus direitos como um prisioneiro de guerra não podia ser ignorado.

Mesmo sem um estado legal de guerra, qualquer um praticamente falando capturado em uma operação militar tinha os direitos de um prisioneiro de guerra. Somando a isso, o grupo de Tatsuya como civis tecnicamente não foram autorizados a apreender o soldado Lina.

Se ele pudesse provar a sua conexão com o Batalhão Independente Magic-Equipado eles poderiam tomar seu prisioneiro, mas, infelizmente, não havia chance de seu status altamente classificada seria trazido à luz sobre um incidente dessa escala.

Se eles interrogado ou detido Lina sem direito legítimo, eles só poderiam oferecer as desculpas políticos USNA. Isso não estava até começando a considerar a punição. É claro, por outro lado, eles poderiam levantar a questão da Lina atacar civis, mas, infelizmente, os direitos de um mágico a ser protegido como civil ainda eram bastante limitados. Em um tribunal de direito internacional, Tatsuya e co seria fortemente prejudicados.

No entanto, o que se disse, considerando o futuro, não havia nenhuma maneira que poderia deixá-la ir sem fazer nada. Como no mundo é que vamos resolver esta situação

... Tatsuya pensou como ele sentiu uma abordagem dor de cabeça.

"Está tudo bem como minha perda."

No entanto, não houve necessidade de que a preocupação. Uma mão amiga estendida a partir do lugar mais inesperado.

"Naquele momento, eu certamente estava sendo dominado. Se eu tivesse transferido capacidade para outro mágica nesse estado, eu provavelmente poderia ter sido esmagada pela magia de Miyuki e perdi minha vida. Pelo menos, eu teria ficado em condições de lutar mais. "

Virando-se para Tatsuya e Miyuki, Lina graciosamente reconheceu sua própria derrota.

"Então, é a minha perda, Miyuki. Tatsuya, eu não tenho nenhuma intenção de qualquer resistência ainda mais indigno."

No entanto, a sensação de alívio foi prematura.

"Foi uma promessa. Eu vou responder o que você pedir. No entanto ..."

"No entanto o que?"

"No entanto, minhas respostas só será 'sim' ou 'não'. Tudo aquilo que não pode ser respondida por que, eu não posso revelar. Você interferiu e alterou as condições acordadas entre Miyuki e eu, então deixe-me mudar as nossas condições meu caminho esta muito, Tatsuya. "

Ela era um pouco mais teimoso do que ele pensava.

No Lina, que estava com um radiante sorrizo dificilmente achou que ela tinha perdido, Tatsuya poderia apenas acenar.

(To be continued)


Notas do Tradutor e Referências[edit]


Voltar para Capítulo 6 Retornar para Página Principal Avançar para Capítulo 8