Difference between revisions of "Mushoku Tensei:Web Chapter 118 (Brazilian Portuguese)"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
m
 
Line 79: Line 79:
   
   
E Paul começou a explicar-me em detalhes as informações sobre o Labirinto. Os monstros que o habitavam e suas características; o quanto haviam avançado y os níveis que achavam possuir o Labirinto; a estrutura interna dele e os diversos círculos mágicos que já havia encontrando...·.
+
E Paul começou a explicar-me em detalhes as informações sobre o Labirinto. Os monstros que o habitavam e suas características; o quanto haviam avançado e os níveis que achavam possuir o Labirinto; a estrutura interna dele e os diversos círculos mágicos que já havia encontrando...·.
 
Primeiro, havia cinco tipos de monstros. Uma vez que Paul tinha apenas pisado até o terceiro andar, poderia haver monstros que eles não viram ainda tão bem.
 
Primeiro, havia cinco tipos de monstros. Uma vez que Paul tinha apenas pisado até o terceiro andar, poderia haver monstros que eles não viram ainda tão bem.
   
Line 168: Line 168:
   
 
Numa voz enérgica, a atmosfera do lugar suavizou um pouco.
 
Numa voz enérgica, a atmosfera do lugar suavizou um pouco.
 
   
 
===Parte 2===
 
===Parte 2===

Latest revision as of 22:17, 5 January 2020

Capítulo 1 - Confirmando a Situação[edit]

Parte 1[edit]

Roxy está em apuros.

Depois de ouvir isso, mesmo agora, o impulso de querer correr para o labirinto me impulsiona, mas logo recordei que o labirinto era um de rank S, o Labirinto do Teletransporte. Felizmente eu tinha conseguido este livro que descrevia uma tentativa passada de exploração dele.

Eu já tinha investigado algumas coisas em relação ao teletransporte e círculos mágicos também. Se você tiver tempo para observar cada círculo mágico, então tenho certeza que tal como está descrito no livro, você pode conquistar o labirinto.

No entanto, primeiro precisamos organizar a situação. Organizar a situação é importante. Roxy e Zenith podem estar em uma luta contra o relógio. Em apenas cinco minutos, se o resgate se atrasar, qualquer chance de salvá-las pode desaparecer.

Por essa razão, não podemos nos dar ao luxo de sermos impacientes. Depois de organizar a situação e de se preparar cuidadosamente, não teremos escolha a não ser resgatá-las.

Em um estado de inquietação, podemos acabar ignorando alguma coisa. E essa alguma coisa acabar ajudando a cometer um erro, então à probabilidade de darmos um passo em falso aumenta. Como resultado disso, esses cinco minutos, um dia, dois dias ou mesmo três dias que nos apressamos pode acabar sendo desperdiçado mais a frente.

Não temos escolha a não ser proceder com cuidado. Este é um cenário onde não podemos se permitir erros. Se nós falhássemos, com certeza implicaria na realização do "lamento" que Hitogami me avisou. Independentemente da situação, se fosse por causa de meus erros não pudermos ser capazes de salvar Roxy ou Zenith, tenho certeza que carregaria esse arrependimento pelo resto da vida.


"Pai. Eu tenho comigo um livro sobre o Labirinto do Teletransporte, um registro de aventureiros que entraram profundamente nele."


De inicio, eu apresentei que tinha esse livro, "Registro de Exploração do Labirinto de Teletransporte". Era o livro que Sylphy, disfarçado de Fitts-senpai, uma vez me recomendou.

Ele é um livro que descreve bem e até possui imagens dos círculos de teletransporte em detalhes. Por muitos ele é considerado um tabu, sendo bem diferente dos usuais. A razão pela qual ele foi capaz de escapar da censura da Universidade Mágica deve ser a boa sorte, ou então porque é um registro de aventureiros, possivelmente.

Além disso, há a possibilidade de que este livro ser ficção também. O labirinto de teletransporte, um labirinto que ninguém conquistou. A possibilidade de que seja um registro de um aventureiro fictício existe.

Embora eu pense que a probabilidade seja baixa. As formas dos círculos mágicos de teletransporte escritas neste livro realmente se assemelham a um real. Na realidade, eu investiguei também círculos mágicos teletransporte e este livro tem o que há de mais exato sobre o assunto, além de ter descrições bem detalhadas. Então ao compará-lo com outros livros, não há erro.

No entanto, pode ser... Um diferente "Labirinto do Teletransporte".

Não podemos simplesmente ignorar a possibilidade de que mais de dois labirintos existam neste mundo cheio de armadilhas de teletransporte. Mesmo que o título do livro seja o mesmo, se o conteúdo for diferente, não será de nenhuma ajuda.


"Se o conteúdo deste livro for sobre o mesmo labirinto que estamos enfrentando, então tenho certeza que este livro será muito útil no que diz respeito à exploração dele".


Depois de eu ter dito isso ao Paul os olhos dos outros ficaram bem abertos.


"Ei Rudi... Por... Por que você tem algo assim?"

"Eu pensei que de alguma forma seria útil, então eu trouxe isso da biblioteca da Universidade de Magia."

"Entendo..."


Por enquanto, vou manter escondido sobre os círculos mágicos de teletransporte do qual viemos. O que precisamos verificar agora é o conteúdo deste livro e se ele bate com o labirinto que estamos prestes a seguir depois.


"Por favor, confirme isso. E então, se parecer que vai funcionar como um guia para explorar o labirinto, vamos fazer uso dele."


Depois que Paul o pegou em suas mãos e passou um momento olhando a capa, ele então passou para Gisu ao seu lado.

Depois de receber o livro, Gisu perguntou...


"- Então, eu vou lê-lo?"

“... Por favor, faça."


Parece que Gisu e eu tivemos o mesmo pensamento também do porque ser ele ter essa função. No entanto, como todos mostravam pelo rosto que isso era o mais natural, eu não perguntei nada.

No que diz respeito a Paul e sua party, Gisu assumia esse tipo de papel, eu acho. Ele podia fazer qualquer coisa e é por isso que ele é um faz tudo. Certamente me lembro de ouvir isso há algum tempo: "mapeamento", "organizando informações", “provisões” tudo o que diz respeito à exploração do labirinto, tenho certeza que ele é o único a fazê-lo.


"Pai. Enquanto Gisu está lendo, por favor, me fale sobre o labirinto."


De forma bem direto, eu fiz a Paul várias perguntas. Todos estavam tentando confirmar as coisas escritas no livro.


"Claro, está tudo bem."


E Paul começou a explicar-me em detalhes as informações sobre o Labirinto. Os monstros que o habitavam e suas características; o quanto haviam avançado e os níveis que achavam possuir o Labirinto; a estrutura interna dele e os diversos círculos mágicos que já havia encontrando...·. Primeiro, havia cinco tipos de monstros. Uma vez que Paul tinha apenas pisado até o terceiro andar, poderia haver monstros que eles não viram ainda tão bem.


Aranha Infortúnio [Tarantula Deathlord][1]. É uma enorme aranha venenosa. Mesmo que seja uma tarântula que cospe fora teia. Seu veneno pode ser curado usando desintoxicação nível elementar. Rank B.

Verme de Ferro [Iron Crawler] Uma lagarta quase do tamanho de um tanque. Resistente a dano e poderoso. Rank B.

Crânio Louco [Mad Skull] É um monstro humanoide coberto de lama com a qual adquire mais força e resistência. Consegue ter a capacidade de controlar outros monstros, seu ponto fraco é seu crânio. Rank A.

Armadura Animada [Armored Warrior] Uma Armadura oxidada com quatro braços. Em cada uma de suas mãos, segura espadas afiadas. Rank A.

Diabrete [Little Devil] Um monstro de longos braços e pernas e garras afiadas. Move-se rastejando ao longo das paredes e do teto. Rank A.


E nós não sabemos quantos andares tem a mais, do que já exploramos Segundo rumores, é dito ter seis ou sete andares, mas entre todos os que entraram até agora, ninguém viu ainda o Guardião.

Parece que o primeiro andar, de acordo com o livro, não foi investigado profundamente. Mais os monstros mais frequentes são as tarântulas que vem fazendo uma grande quantidade de ninhos por ele e.

Já no 2ª andar os monstros mais frequentes é os Vermes e as Tarântulas. Crânios Loucos podem ser encontrados comandando grupos de vermes e tarântulas no terceiro andar. Depois de chegar ao quarto andar, às aranhas e vermes desaparecerão, ficando apenas os Crânios e Armaduras Animadas.

E depois que você chegar ao quinto andar, os Cranios Loucos irão desaparecer também, ficando dessa vez as Armaduras e os Diabretes. No sexto andar, só haverá Diabretes.

As coisas depois disso não estão escritas no livro, nem os outros andares. Em resumo do primeiro andar até o terceiro andar, o interior do labirinto se assemelha muito a um formigueiro. Com um túnel curvado com passagens complicadas e bifurcadas que podem acabar em becos sem saída. Bem como quartos que possuem círculos mágicos de teletransporte escondidos.

De acordo com o livro, parece que o labirinto se modifica para de uma ruína de pedra lá pelo quarto andar. Paul e os outros ainda não chegaram neste ponto. Só possuem informações sobre os monstros e a estrutura do labirinto até o terceiro andar, que tinham ganhado através do próprio esforço e de tentativa e erro de muitos aventureiros que fizeram antes o percurso.

Então me desenharam e descreveram um modelo do circulo mágico. Ele possui uma luz azul esbranquiçada e tem um desenho complexo que foi esculpido na terra. Depois de ouvir os detalhes eu acho que são o mesmo modelo de círculos de teletransporte que eu vi até agora. Bem como as coisas que eu ouvi de Paul eram em sua maior parte, as mesmas que estão escritas no livro que li, parece realmente que é este o Labirinto do livro.


"Isto... é incrível... Haha!! Como esperado do senpai. Você realmente ... trouxe algo surpreendente!"


Quando a explicação terminou, Gisu fecha o livro gritando com uma voz bem excitada de que já tinha terminado de lê-lo. Ele é um leitor muito rápido. Ou talvez ele só tivesse lido as partes que lhe importaram. Depois de ver o estado de Gisu, Paul leh pergunta com a voz surpresa.


"Ei, Gisu, então é realmente... incrível ele?"

"Sim, é incrível, Paul. Se as coisas escritas nisso são reais, então limparmos até o sexto andar será fácil."


Em seu estado de excitação, Gisu entregou o livro a Talhand. Quando começou a ler deu um olhar de soslaio ao Gisu que estava explicando o conteúdo escrito no livro a Paul e os outros, que não conseguia esconder sua excitação.


"Todas as coisas que não conseguíamos descobrir estão ai escritas. Quais círculos mágicos são perfeitos para nós tomarmos, quais círculos mágicos não são bons. Que círculo mágico levará a qual lugar e até o que vai estar nos esperando do outro lado!”


De alguma forma, parece que depois de ler o livro, Gisu agora o encara como algo "real".

No entanto, Paul ainda olhava para Gisu com um olhar sério.


"Entendo, então... se usarmos o livro, saberemos o que aconteceu com Roxy ou Zenith?"

"Isso é... Bem, nós não sabemos."


Gisu fez uma cara de como se tivessem, jogado água fria sobre ele.


"Gisu, não fique muito animado, já não podemos nos permitir a mais erros".


Paul disse isso em voz baixa. Pausadamente. Tenho certeza que não temos escolha a não ser proceder com cuidado. Se acreditarmos cegamente nas coisas escritas no livro e acabarmos sendo aniquilados, não haverá esperança de novo.


"... Eu entendo o que você quer dizer, Paul. Mas você sabe que além do livro, nós agora temos uma vanguarda confiável e um mago incrível na retaguarda também. Com esses reforços, devemos estar contentes, certo?"


Ao dizer isso, Gisu olhou para todos que nós presentes. Depois, Paul nos encarou também no fim ele parou seu olhar sobre mim.


"Ah... isso é certo, eu acho... desculpe sobre isso. É exatamente como disse."


No rosto de Paul, um sorriso se desenhava como se surgisse um pouco de compostura. Não importa o quão desesperada uma situação é, certa quantia de compostura é necessária. Tenho certeza de que Paul entende isso também.


"Certo, depois que todos terminarmos de lê-lo, vamos decidir sobre a formação."


Numa voz enérgica, a atmosfera do lugar suavizou um pouco.

Parte 2[edit]

Os membros da party que entrará no labirinto serão de cinco pessoas: Paul, Gisu, Talhand, Elinalise e eu, onde os dois últimos substituirão Vera e Shera.

Uma vez que o labirinto é estreito, mesmo se tentarmos entrar com um grande número, acabará sendo um obstáculo para o colega ao lado. Para que Elinalise substitua Vera e eu substitua Shera, a formação foi preciso ser mudada para atender nossas habilidades..

Elinalise será o Tanker do grupo.[2]

Paul será um Atacante. Que sempre dará apoio quando for preciso

Eu serei um Atacante, mas a distancia pela retaguarda bem como serei o Healer.[3]

Talhand agirá tanto como um Tanker de apoio como Healer, ficando no intermédio dependendo da situação. Nós quatro seremos responsáveis pelo combate.

O papel de Talhand é um tanto vago. Parece que ele pode usar magia da terra até o nível intermediário. No entanto, parece que ele gosta de atuar como um Guerreiro Mágico.[4] Uma vez que ele é um tipo Utilidade, supostamente ele pode lutar em qualquer lugar.[5] Mesmo que pareça desajeitado, é bastante habilidoso. Mais não são todos os anões hábeis, ou não eram?


"Ansioso para trabalhar com você!"


Ao dizer isso ele coloca uma mão em meu ombro com um sentimento bem sociável e amigável. Por alguma razão, eu tive calafrios subindo pela espinha.


"Rudi será fundamentalmente responsável pela magia e, depois que o combate terminar, nós dependemos de você para a cura também, você pode fazer isso?"

"Sem problemas."


Ataque e Recuperação.

Mesmo que seja minha primeira vez em um labirinto, com essas duas funções não serão tarefas simples. No entanto, durante os meus tempos de aventureiro, meu papel era algo assim também. Mais com esse grupo tenho certeza que não há nada que não possamos fazer.

E logicamente com essas quatro pessoas, devemos levar em conta o Gisu. Ele é inútil no combate, mas ele pode executar tudo fora isso de uma forma exemplar. Será dele a função de ler o mapa, estabelecer à direção que devemos ir, a distribuição dos alimentos e provisões. Ele tem a decisão final de quando nos retiraremos do labirinto também.

Ele acaba trabalhando como uma torre de controle e multifuncional. Eu acho que ele acaba transmitindo uma aura de representante de classe. Como explorar labirintos não é apenas combate, naturalmente, ter alguém assumindo papéis como este é necessário.

As outras três pessoas restantes: Vera, Shera, e Lilia ficarão de espera na entrada da cidade com a função de apoio. Poderia se dizer que é uma tarefa fácil, mas parece que este é um trabalho importante em sua peculiaridade. Na época em que grandes partys exploravam um labirinto, ouvi dizer que atribuíam pessoas em especifico a ficar de apoio.

A maioria das preparações será deixada para Elinalise e Talhand, os profissionais. Eu sou um amador quando se trata de explorar labirintos. Se eu fizer uso de meu conhecimento de minha vida anterior, então eu poderia pensar em uma coisa ou outra, mas no presente eu vou deixar isso de lado.

Primeiro, vou ver como os profissionais fazem as coisas. E, em seguida, se há algo que eu posso falar darei uma sugestão. Com meus conhecimentos de minha vida anterior, não sei se as coisas que eu aprendi a partir de jogos tipo Rogue-like serão eficazes.[6]


"Primeiro vamos sobre o nosso objetivo inicial, que é chegar ao terceiro andar."


Depois de decida sobre a formação, Paul declarou isso.


"- Lá quando chegarmos, vamos encontrar o paradeiro de Roxy."


Não sabemos se Roxy está viva ou não. No entanto, no caso de ela estar viva, depois de salvá-la, voltaremos imediatamente do labirinto.

Dependendo da condição em que Roxy estiver, nós vamos fazer com que ela se junte à party depois que ela se recuperar. E com isso adentrar ainda mais no labirinto. Com nós seis juntos, verificaremos o quarto andar e além do qual ainda não conseguimos saber nada.

E depois que nós chegarmos às profundezas dele3, iremos procurar ao redor e encontrar Zenith que se acredita estar lá.

Não sabemos quantos dias vai demorar. Essa será uma busca a fundo e exaustiva.


Parte 3[edit]

Naquela noite se decidiu que estaria dormindo no mesmo quarto de Paul e Lilia. Parece que foi uma maneira sutil de Gisu criar um “espaço familiar” para apenas nós.

Mesmo que eu diga isso, os longos momentos que passei com Lilia não foram lá muito família. Desde que eu nasci até o nascimento de minhas irmãs, ela sempre mantinha a sua atitude de empregada doméstica, afinal. Não consigo mais deixar de vê-la como uma empregada doméstica depois de tudo.

Paul vê Lilia como uma esposa, porém mais como uma segunda esposa. Zenith sempre será a mulher número um em seu coração, e Lilia a número dois. Pergunto-me se Norn seria o número três e Aisha seria quarta e eu estou ainda mais abaixo.


"É a primeira vez que eu durmo no mesmo quarto que Rudeus-sama, não é."

“É verdade."


E falando de Lilia, ela ainda parece querer manter uma atmosfera respeitosa como se ela só visse Paul e eu como seus empregadores. E eu acabo por ser levado por essa atmosfera e sempre acabo falando um pouco respeitoso.


"O ronco do marido é sempre alto, então não se preocupe, é só me chamar para acorda-lo e assim conseguir dormir tranquilo.[7]"


Pelo menos, e o tom das conversas da Lilia sempre são bem amenos e humorados.


"Ah sim."


Em comparação, eu sou incapaz de manter essa conversa amena. Nem sei como eu poderia responder não me vem a mente nada o que costumava falar com Lilia. Durante o tempo que estávamos na aldeia Buina eu sinto que sempre nos tratávamos de forma formal e distante.


“...”


Desde há algum tempo, Paul não fazia nada além de me olhar e não dizer nada. Eu me pergunto o que é, porque está fazendo essa cara estranha. Não é bem um sorriso, mas suas bochechas estão relaxadas, está com uma expressão serena.


"Umm, Rudeus-sama."

"Sim Lilia, o que é?"

"Aisha está se dando bem?"


Pensei numa resposta à pergunta de Lilia. Agora surgiu o tema de nossa família... é logico somos uma família então vamos falar sobre ela


“- Sim. Aisha está dando o melhor de si.”

“- Ela não fez nada para incomodar Rudeus-sama?”

"ela não fez nada, ela cuida de toda a tarefa domestica também, é de grande ajuda."

"É assim, está tudo bem se ela não está sendo egoísta."

"Se ela fosse um pouco mais egoísta, então seria mais tranquilo para mim".


Depois de dizer isso a Lilia, ela silenciosamente sorriu. Era um sorriso de alívio.


"E que tal Norn-ojosama e Aisha? Elas têm discutindo muito?[8]"

"Sobre isso... elas sempre se estranham, mas por enquanto não há muito antagonismo. As discussões são quase encantadoras."

"Eu disse a ela para sempre ficar nas sombras de Norn-ojosama, mas por que essa rivalidade surgiu não sei..."


Enquanto declarava isso, Lilia soltava um suspiro.


"Não há o que fazer. Aisha ainda é uma criança também. O mais importante é os pais dar-lhes uma quantidade igual de amor."

"Entendo... poderia você ter razão. Aisha é minha criança, mas ela possui o sangue do marido nela também..."

"Coisas como o sangue não têm importância alguma. Nós somos uma família afinal."

“... Muito obrigado."


Paul não entrou na conversa, ele estava ouvindo minha conversa com Lilia com a mesma expressão de antes e pensando em alguma coisa.


“- O que é isso, pai? Você está sempre sorrindo.”

"Não que nada, eu só estava apenas aqui pensando."


Enquanto coçava a parte de trás da cabeça, o rosto de Paul ficou vermelho como se ele estivesse envergonhado.


É que o Rudi se tornou um adulto de fato vendo você falando com a Lilia.


"O que é?"

“É que o Rudi se tornou um adulto de fato vendo você falando com a Lilia.”


A cena entre seu filho adulto e sua esposa conversando. Lilia não é minha mãe, mas para Paul ambos é sua família e acaba sendo bem comovente. Talvez seja algo que eu vá entender também quando meu filho crescer.


“- Agora pensando nisso, Rudi. Você casou-se, não foi?”

“- Sim. Há cerca de meio ano.”

"Ora Ora, e pensar que Rudi iria... na outra vez que nos vimos você ainda era tão pequeno."

"Bem, eu cresci bastante ao longo destes últimos anos, afinal."


Antes de perceber, minha altura chegou quase o mesmo nível da de Paul.

Eu diria em torno de 170 cm, Paul ainda é um pouco mais alto, mas eu poderia crescer um pouco mais, e acho que poderia eventualmente ultrapassá-lo.

"Não será bom se não tivermos uma grande festa com todos, quando retornarmos".

"- É isso mesmo, depois de tudo pai, é seu primeiro neto, você será o vovô Paul."

"Pare com isso, eu ainda não sou tão velho depois de tudo."


Mesmo dizendo isso, Paul demonstrava no rosto que não odiava a ideia e até mudou para um sorriso.


"Então você fez uma criança, hein Rudi. Quer dizer que se tornou um "homem", certo?"

"Marido, eu não sei se você deveria estar dizendo algo assim tão vulgar."


Paul, com um sorriso de velhote sacana flutuando no rosto, repreendeu Lilia.[9]


"Não vejo nenhum problema. Você sabe, eu sempre quis ter esse tipo de conversa com o Rudi uma vez."

"Contudo..."

"- Tenho certeza de que você também está interessada, em Lilia?"

"Eu sinto que é injusto usar-me como desculpa dessa forma."

"E, quem foi sua primeira parceira? Depois de tudo foi Sylphy? Ou talvez Eris? Lembro-me você ter dito que se separaram, mas não chegaram a ter aquela despedida antes de se separar?"


Parece que Paul quer ter uma conversa de homem comigo. E acaba que uma parte minha se pergunta se é um momento apropriado para essa conversa, embora...

Não é como se eu não entendesse. É a primeira vez que ele me vê em um tempo e eu tenho certeza que Paul está bem animado. Tenho certeza que ele ficaria encabulado se mostrasse o seu lado “velhote” na frente de todos mais cedo.

Até eu estou feliz em ver Paul novamente depois de tanto tempo também. Já que Paul e eu nos damos muito bem depois de tudo.

Depois de amanhã entraremos no labirinto, esse tipo de postura desaparecerá. Por apenas hoje, deve ser bom relaxar e falar e jogar conversa fora.


"Papai tem um bocado de experiência, no que diz respeito a isso. Afinal, eu vou ouvir você em tudo que quiser. Mesmo não aparentando, durante minha juventude o papai era bem selvagem."


Não tem jeito, como eu posso rechaçar uma oportunidade dessas?

Ele sempre foi meu parceiro para falar sobre esses assuntos. Mesmo que um pouco, eu sinto que eu quero também conversar.


"Isso mesmo, há uma série de coisas que eu quero perguntar sobre..."

"Até você, Rudeus-sama..."

"Lilia está dizendo isso, mas quando chega a hora ela é bastante intensa."

"Marido!"

"Pensando nisso, algum tempo atrás, você comentou que Lilia-san tentou com seus “dotes”. Por favor, me descreva a situação, em detalhes."

"Deixe para lá, Rudeus-sama, por favor, pare com isso!.. Oh, Céus."


Enquanto nos observava falando, Lilia soltou um suspiro misturado com vergonha. No entanto, o seu rosto não parecia o de alguém irritado.

Depois disso, continuamos a falar assim até tarde da noite.


Parte 4[edit]

Tarde da noite.

As luzes estão apagadas e estou deitado de lado na cama. Pergunto-me se Paul e Lilia já estão dormindo, na cama perto de mim, eu posso ouvir seus suspiros de sono constante.

Parece que os dois não vão querer brincar depois de confirmarem que estou dormindo. Paul acabou me dizendo que estava se abstendo até que Zenith fosse encontrada.[10]

Tenho certeza que ele está cumprindo com isso.

Fiquei um pouco animado com a conversa com Paul e não consigo dormir, nunca pensaria que chegaria o dia viria onde eu teria conversas eróticas com alguém já tendo experiência real na bagagem. Na vida você realmente nunca sabe o que pode acontecer.

Bem... Colocando isso de lado. No que diz respeito aos objetivos desta vez. Eu tenha a sensação que eu poderia estar dançando nas palmas das mãos do Hitogami novamente.

Pensando nisso, a única razão pela qual eu fui capaz de obter esse livro foi porque fui para a Universidade da Magia. Se eu não tivesse ido à Universidade e me dissessem para investigar o incidente do teletransporte, eu nunca teria encontrado aquele livro e estaria em uma situação em que adentraria o Labirinto do Teletransporte sem nada de informação.

O mesmo com aquela conversa sugestiva do Hitogami também, de que eu colocasse minhas mãos na Rinia ou na Purusena. Tenho a sensação de que ele falou de uma maneira que ele sabia que eu iria me opor a ela.

Se Hitogami não tivesse dito nada, ou então se Hitogami dissesse para "Ir", tenho a sensação de que a probabilidade de eu ter "ficado" em Ranoa seria alta. E levando ainda em conta o meu histórico de rebeldia com o Hitogami, e ainda levando em conta que não iria sobrecarregar as coisas com Sylphy. Nesse caso, tenho certeza que eu não teria feito algo irresponsável.

Por exemplo, eu poderia ter tentado despachar Ruijerd, Badigadi, ou de outra forma Zoldat.

Eu me pergunto se o Hitogami agiu antecipando tudo isso. Todas as coisas que eu precisaria para resgatar Zenith, eu ir para a escola...

Eu me pergunto o que no mundo o Deus Humano [Hitogami] é...

Realmente, eu me pergunto o que ele quer que eu faça. Será que ele realmente acha prazeroso me ver assim? Eu continuo como sempre dando voltas sem fim, incapaz de saber o que ele quer. A única coisa que da para saber é que ele é meu aliado.

Gostaria de saber se ele poderia aparecer novamente hoje à noite. Esse timing seria muito conveniente, eu acho.

Se as coisas correrem bem, eu lhe daria uma oferta. Embora eu não saiba o que esse indivíduo gosta, assim que eu não sei se ficaria feliz.

Enquanto refletia sobre isso, eu adormeci. E Hitogami não apareceu em meu sonho.




Notas de Tradução e Referências[edit]

  1. Então sobre a grafia dos nomes eu resolvi traduzir também. Se não ficou 100% certo a adaptação me desculpem, e as vezes eu posso deixar no nome em inglês ou traduzi-lo. Então não estranhem
  2. Tanker é um termo que é muito utilizado em RPG ou em jogos para designar o jogador que possui alta capacidade de ataque e absorver dano no grupo, e assim segurar o inimigo para os membros derrotarem.
  3. Healer é outro termo muito utilizado em RPG e em jogos para falar do jogador que tem a função de curar os membros do grupo e incrementar com proteção e efeitos (o famoso Buff).
  4. Guerreiro Magico: Classe em RPG que intercala o uso de feitiços com combate com armas para melhorar o dano ou se adaptar melhor ao combate
  5. Utilidade: ramo de habilidades de RPG que permite que um personagem se concentre em sua capacidade de se adaptar a cada situação ou explorar aspectos como o terreno ou a mobilidade para superar guerreiros mais fortes do que eles ou ajudar os aliados a terem Vantagem sobre seus inimigos. É um ramo um pouco ambíguo, mas, basicamente, refere-se a habilidades que podem ser úteis para o combate, mas não são especialmente combativas (mover-se facilmente, ter mais visão, dar mais movimento aos aliados, marcar inimigos para que não escapem e bloquear certos efeitos...).
  6. Rogue-like: gênero de videogames que geralmente uma pessoa se concentra em explorar e aprender como o mundo funciona com base em tentativa e erro.
  7. Aqui no original ela usa o termo Danna-sama para marido. Uma maneira muito respeitosa de se referir ao marido, embora tenha outras conotações como professor, senhor, dono, marido de uma concubina, cliente de uma Geysha.
  8. Ojou-sama / Jovem dama: maneira de se referir a meninas jovens e importantes, geralmente filhas de reis ou nobreza.
  9. Coloquei velhote, mas também pode ser tiozão
  10. Para quem não se lembra, ele está se segurando sobre relações sexuais.
Voltar para Capitulo 8 Retornar para Página Principal Avançar para Capitulo 2