Mushoku Tensei:Web Chapter 45 (Brazilian Portuguese)

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capitulo 2 - Paul 1.5 Anos Depois[edit]

Parte 1[edit]

-- Ponto de Vista de Paul –

Quando eu acordei, eu percebi que estava no meio de um campo numa pradaria.

Era realmente uma Pradaria. Não havia nenhuma outra palavra para descrevê-la. Estava em um pedaço completamente ordinário de pradaria com nada de especial nele. Mas, estranhamente havia uma sensação de familiaridade. Passei alguns minutos tentando descobrir onde isso era. E lembrei-me. Isto ficava na região sul do Reino Asura. É perto da cidade onde uma vez eu morei. Durante esse tempo, eu estava aprendendo a esgrima do Estilo Deus da Agua. Em outras palavras, era perto da casa de Lilia.

Pensei que isto era um sonho. Era natural pensar assim.

Mesmo assim, era um lugar bastante nostálgico. Quantos anos eu morei aqui? Um ano, ou foi dois? Só me lembrava de que não foi um tempo muito longo.

Minhas memórias mais vividas eram principalmente do dojo. Lembrei-me daquele veterano.

Ele era um cara desprezível. Uma pessoa que só sabia contar bravata. Ele era um bastardo que ferozmente me atormentava dizendo que eu não tinha o direito de supera-lo dele. Uma vez que ele viu que eu tinha talento.

Eu odeio esse tipo de relacionamentos de veterano-calouro ou superiores-inferiores. Eu tinha fugido de casa porque eu tinha que me submeter abaixar sempre a cabeça ao meu pai também. Ainda assim, o meu pai era superior em comparação com o veterano. Como posso explicar isso, era porque ele possuía realmente poder.

No entanto, esse veterano não possuía qualquer poder real. Ele era apenas um peixe pequeno que desenvolveu um imenso narcisismo com um ego inflado de palavras vazias. Quando eu finalmente atingi o nível intermediário, o cara ainda estava empacado no final do nível iniciante. Era um cara de baixo calibre. E dentro de um importante dojo, que produzia grandes espadachins do Estilo Deus da Água. Ele apenas vivia por lá, com suas múltiplas desculpas esfarrapadas que tentava justificar sua falta de competência.

Eu tinha pensado que um dia eu iria mostrar a verdadeira força do meu poder para todas aquelas pessoas.

Porém, no final, eu não pude realizar esse intento, e deixei para lá.

Houve muitas coisas que me fizeram deixar para lá. Como o crime que tinha cometido contra Lilia. Então eu fugi. Desde o principio eu tinha como meta aprender o necessário depois ir embora. Foi como pisar e menosprezar algo que era considerado precioso para eles[1]. Esses caras ficaram loucos e queriam me perseguir por tudo. Eu deixei o país, a fim de ridicularizá-los.

Quando penso nisso, eu percebo que eu fui muito criança na época. Como aquele veterano agia não importa, o fato foi que eu fiz uma coisa muito ruim a Lilia[2].

"... Nn"

O vento soprava. A poeira entrava em meus olhos e me faziam fazer careta. Então, minha roupa foi puxada.

"Pai... onde, é isso...?"

"A?"

Olhando de perto, Norn estava colada ao meu peito. Ela estava olhando para mim com uma cara ansiosa.

Então, finalmente, eu tiro meu casaco caseiro, e me dou conta que estava de pé na pradaria. As solas dos meus pés sentiam a textura do solo de forma evidente. Eu percebia o calor de Norn. Este não era um sonho.

"... O que está acontecendo?"

Eu não entendo por que eu estava aqui. Se eu estivesse sozinho, eu teria pensado que era um sonho por fim. No entanto, havia Norn apegada ao meu peito. Norn já com três anos. Minha pequena Norn.

Minha filha linda.

Eu raramente tenho contato com as minhas filhas. Desde que eu esperava se tornar um pai rigoroso, eu costumei a evitar contato físico com elas.

Então, por que eu estaria abraçando Norn...?

...Oh, é verdade.

Eu lembrei.

Só a pouco tempo atrás, eu estava conversando com Zenith em casa. Era apenas uma conversa sobre nada em especial.

"Como nossas filhas crescer mais a cada dia, elas vão começar a resistir ao contato com seus pais. Está tudo bem você não se prender, aproveite mais elas, por hora."

"Não, não, eu tenho o objetivo de se tornar um pai digno. Ao contrário de Rudeus, Norn parece ser mais normal, então eu terei que ser mais consciente de como ajo como pai agora."

"Então não é como se você não gostasse dela, não é."

"... Sim, então eu vou abraçá-la mais, me deixa ter ela em meus braços..."

Foi uma conversa normal.

Perto dali, Lilia estava ensinando Aisha alguma coisa. Lilia queria que Aisha tivesse uma educação mais especializada em algo. Eu me opus a ela dizendo que devemos deixá-la crescer mais livremente, mas eu fui fortemente demovido disso por Lilia.

Aisha estava crescendo rapidamente. Qualquer coisa que a ensinasse era memorizada imediatamente, assim como ela também aprendeu a andar rapidamente.

E foi assim.

Foi nessa altura da conversa que de repente, eu estava envolto em uma luz brilhante.

Oh, eu me lembrei. A memória continuou a voltar.

... Isso é algo que bem parece ter acontecido. Eu instantaneamente percebo isso.

"... Papai?"

Norn me chama com uma voz ansiosa, olhando para minha cara.

"Está tudo bem."

Eu gentilmente acariciei a cabeça de Norn. Então eu olhei para o meu redor. Não havia sinais de Lilia ou Zenith.

Se elas estavam nas proximidades, ou se eu fui o único deslocado, porque Norn estava junto comigo?

Por que, eu me pergunto?

...Eu lembrei.

Nos labirintos, houve uma época em que eu estive preso em alguma armadilha atroz. Parece que foi provocada por algum tipo de magia de teletransporte. Foi uma sorte enorme minha que eu tinha sido transportado para algum lugar perto naquele momento. Elinalize naquela época tinha agarrado a bainha da minha roupa que foi vaporizada. Era o tipo de armadilha que significava morte instantânea se você fosse um azarado. Aquele cara de macaco, que era o batedor, que tinha sido apanhado na armadilha nunca foi encontrado... Essa história não importa mesmo.

Em resumo, só a pessoa que estiver em contato com você durante esse instante seria teletransportado com você. Foi por isso que Norn estava comigo.

No entanto, por quê? Por que tal coisa aconteceu?

É muito abrupta. De quem foi esse feito?

Havia muitos inimigos ao meu redor. Não seria estranho quem quer que fosse realizá-lo.

No entanto, isto foi um teletransporte. Teletransporte é outra história. Não houve mudança abrupta no ambiente pela magia de teletransporte. Nem foram utilizados itens com magia ou conjurações mágicas. Itens com magia de teletransporte eram considerados ilegais, não importa onde for pelo mundo. A magia de teletransporte era designada como técnica proibida, e tornou-se perdida com o tempo.

Porque uma pessoa, a fim de se vingar de mim, teria a necessidade de chegar a tais extremos e adentrar num caminho tão perigoso? Além disso, porque o lugar que fui transportado seria este campo tão estéril?

De jeito nenhum. Um discípulo do dojo seria um dos culpados envolvidos?

Esse pensamento de repente surgiu a minha mente. A fim de vingarem o que fiz a Lilia, eles finalmente agiram. Este lugar Eu seria suposto ser uma dica evidente. E no momento em que eu retornaria para casa, Lilia e Zenith já poderiam ter sido manchadas por um homem vulgar qualquer. Droga. Parece ser uma ideia que não seria difícil de acontecer.

"Hey, Papai."

"Norn, está tudo bem. Nós vamos voltar para casa imediatamente."

Enquanto eu praticamente murmurava isso para mim mesmo, nós fomos em direção à cidade.

Felizmente, no caso de algo viesse a acontecer, algumas moedas de ouro Asura estavam escondidas dentro da bainha da espada. A espada devia sempre estar ao meu lado. Era um hábito criado de meus tempos como um aventureiro. Não era para ser deixada de lado, mesmo enquanto dormia. A única vez que poderia ser autorizada a ser deixada de lado era quando se deitar com uma mulher.

O Cartão de Aventureiro também estava dentro da bainha. Era para momentos como estes.

Eu fui para a Guilda dos Aventureiros, a fim de trocar o dinheiro. Oito grandes moedas de cobre e nove moedas de prata. A taxa de cambio se elevou bastante antes que percebesse. Embora esta quantia fosse mais que o suficiente.

Numa verificação rápida do quadro da guilda dos Aventureiros, havia um pedido de entrega urgente, e eu a aceitei de imediato.

A garota na recepção atualizou o poder mágico de meu cartão de aventureiro, juntamente com o pedido aceito. Depois de perceber que o posto escrito no cartão era de rank-S, ela mostrou um rosto surpreso. A razão por que motivo ela ficou chocada não foi porque aventureiros rank-S eram raros, mas sim pelo fato de que tinha aceitado essa quest. Normalmente, essas missões de entrega podiam ser aceitas independentemente da classificação da pessoa devido à urgência. Mas na pratica é considerada como uma missão para os de rank-E. Normalmente, eu não me incomodaria de esconder a razão por trás disso, mas explicar tudo seria problemático, pelo que eu não fiz.

Eu prontamente estendi uma moeda de prata no balcão. Quantos anos tinha sido desde que eu me preparei para viajar? Já foi um longo tempo, mas eu ainda claramente me lembrava do que era necessário. As preparações foram terminadas em um instante.

Eu também tinha conseguido um cavalo da Guilda dos Aventureiros. Fico feliz que havia um pedido de entrega urgente. Dos muitos benefícios do rank S, conseguir gratuitamente um cavalo alugado por esse pedido era um deles. Claro, isso não significa necessariamente que eu ia devolvê-lo imediatamente quando o pedido fosse concluído.

Todavia, eu parti em uma direção muito diferente da qual deveria se feito a entrega. Eu me sinto mal pelo o cliente, mas também estou com um caso de emergência.

Estes cavalos que eram alugados corriam num grande embalo, com certeza. Minha sorte era boa. Demostrando o quanto de emergência era a situação. Contudo eu poderia acabar tendo o Cartão de Aventureiro revogado, por tirar proveito de seus benefícios. Mas tudo bem para mim. Eu não tinha intenção nenhuma de continuar a ser um aventureiro, em primeiro lugar.

Norn foi colocada na garupa do cavalo e eu me coloquei em suas costas. E imediatamente, partimos da cidade.


Parte 2[edit]

Norn ficou doente pelo caminho. Eu estava com muita pressa.

Norn não tinha nenhuma experiência em equitação. Ainda mais ela tendo que ficar dia e noite em cima do cavalo, mesmo sendo uma criança ainda.

O tempo extra que gastei tendo que dar um tratamento a Norn, e o tempo que levamos para chegar à região de Fedoa, dois meses já tinham se passado. É praticamente a mesma quantidade de dias se tivéssemos tomado uma carruagem em primeiro lugar. Nisso, a solicitação de entrega já havia falhado há muito tempo. A multa não seria um grande problema.

Embora, eu estava desesperado já. Antes de chegarmos à aldeia de Buina, eu já tinha percebido a gravidade da situação.

A região de Fedoa inteira tinha desaparecido.

Eu tinha afundado para as regiões mais abissais da confusão. O que tinha acontecido? Onde está à aldeia Buina que eu vivia?

Zênith?

Lilia?

A cidade murada de Roa não estava mais lá também.

Então, não quer dizer que Rudeus também se foi?

Seu estúpido...

Inconscientemente, eu meus joelhos cederam e me prostrei no chão.

"Aniquilação por Armadilha de Teletransporte".

Tais palavras giravam em minha cabeça, quando eu era aventureiro.

Eu tinha ouvido falar muitas vezes que nos labirintos, o tipo de armadilha que tinha que ter mais cautela era as armadilhas de teletransporte. A party desmoronaria, sem saber a localização de seus companheiros jogados por todos os cantos. É uma das piores armadilhas que nunca, jamais em hipótese alguma devemos ficar presos nela.

Tenho ouvido muitas histórias de partys que tinham sido apanhadas em tal armadilha e a maioria acabariam eliminados. Se qualquer uma das partys fosse pega em tal armadilha, todos deveriam pegar o caminho de volta à entrada do labirinto para um reencontro. Caso contrário, aqueles que não foram capazes de sair provavelmente estariam mortos. Quaisquer homens que ouviam tal história iriam acabar com um olhar atordoado no rosto.

Mas, obviamente. Em um lugar como este isso. EU...

"Pai... ainda estamos... ainda não está em casa?[3]"

Com essas palavras, voltei à realidade. Minha filha de apenas três anos de idade, se agarrava na bainha da minha roupa.

Eu silenciosamente abracei Norn.

"Pai? O que é isso?"

Sim. Eu sou um pai. Um pai.

Minha filha ainda não sabe o que tinha acontecido ainda. Mas, por causa de mim, ela pode ter paz de espírito.

Eu sou um pai. Um pai.

Não devo mostrar qualquer fraqueza. Eu devo manter uma atitude resoluta.

É assim. O Teletransporte é uma terrível armadilha de fato. Eu não sei por que terminamos em tal situação. Mas, eu estou vivo. Zenith foi uma ex-aventureira também. Mesmo Lilia, que embora não seja mais tão forte como ela costumava ser, ainda poderia usar uma espada.

Aisha... Lembro-me, naquele momento, naquele ínfimo instante, que Lilia estava em contato com Aisha certo?

... Não me lembro disso claramente.

Não... Merda. Naquela hora, definitivamente Lilia estava segurando a mão de Aisha. Vamos pensar que é essa a verdade, por hora.


Parte 3[edit]

Ao retornar o cavalo emprestado na cidade mais próxima, eu tentei coletar algumas informações.

Parece que o desastre ocorreu em toda a região Fedoa. Sauros e Phillip estão desaparecidos, e seu irmão é o senhor agora. Mas, não parece que o irmão de Phillip assumirá a responsabilidade e intervir por este desastre, ou ajudar por hora. Eles estão muito preocupados consigo mesmos para se preocupar em dar uma mãozinha. Parece que, ao invés de proteger as pessoas sob o seu domínio, ele preferia cuidar de si mesmo. Os nobres de Asura são absolutamente repugnantes por causa disso.

Enquanto eu recolhia informações, um velho chamado Alphonse fez contato comigo. Ele era o mordomo, que estava servindo sob as ordens de Phillip. Ele tinha jurado fidelidade para com a Casa Bóreas-Greyrat. Mesmo sob tal situação calamitosa, ele não tinha qualquer pensamento egoísta sobre o que fazer. Ele até usou a sua própria propriedade, a fim de iniciar a construção de um campo de refugiados.

Alphonse tinha dito que queria a minha ajuda. Quando lhe questionei por que a mim, ele respondeu dizendo que ele tinha ouvido falar de mim de Phillip. Ele tinha dito: "Ele é uma pessoa que se esforça bastante em emergências, mas como não consegue rever situações futuras, o próprio se mete em encrenca por causa de seus próprios erros. Mas ele é uma pessoa confiável." E é essa a história. Isso não é da sua conta Phillip, presta atenção no que você espalha sobre os outros.

Alphonse parecia ter sido hesitante de tentar entrar em contato comigo, mas considerando que eu era o pai de Rudeus, ofereceu uma oportunidade de cooperação. Ao prestar atenção no que ele dizia fiquei muito contente que Rudeus tenha sido tão bem avaliado pelo mordomo da Casa Boreas. E de bom grado aceitou e segui as instruções de Alphonse.

Então, um mês se passou.

Alphonse vai pedindo continuamente a ajuda de voluntários, bem como de fundos de vários lugares para usá-los na expansão do campo de refugiados. Ele possui uma habilidade excelente.

Eu, por outro lado, comecei a encontrar e reunir as pessoas perdidas para o campo de refugiados, enquanto que estabelecia a organização "Grupo de Busca da Região de Fedoa". Minha rede se espalhava para vários lugares, tentando salvar aqueles que tinham se transformado em desaparecidos.

No entanto, o meu objetivo não era salvar estranhos, mas para ajudar a encontrar minha família. Nesse tempo, o poder alcançado de nossa organização erra suficiente para ser comparada a de um rei, e Alphonse estava ganhando fundos regularmente para a reconstrução de outros campos.

Deixei um bilhete nos campos de refugiados, dizendo que eu estava indo em direção a capital do Santo Reino de Milis, mais especificadamente na sede da Guilda de Aventureiros. De Milis para Asura, se eu for capaz de conectar com êxito estes dois lugares a nossa rede de informação, poderíamos facilmente obter algo sobre os desaparecidos em todo mundo. Este foi o julgamento que eu tinha feito.

Toda e qualquer pessoa poderia facilmente ser encontrada assim. Isso era o que eu pensava naquele momento. Eu era muito ingênuo nessa época.


Parte 4[edit]

Metade de um ano se passou enquanto eu fiquei ativo em Milis. Um número considerável de pessoas tinha sido transportado para o Continente Milis.

Todos eles foram resgatados, um após o outro. Alguns deste grupo foram vendidas como escravos. Eu tinha decidido salvá-los a todos. 

Diz-se que se você libertar-se escravos a força, você iria acabar indo contra a lei do Reino de Millis. Mas, Zenith e Lilia poderiam ter virado escravas também. Se fosse esse o caso, então não haveria necessidade de qualquer hesitação. Mesmo que fosse para cometer um crime. Vou salvar a todos. Eu mantive essa atitude confiante. Dessa forma, em qualquer tipo de situação, eu lembrava que o que estava fazendo era por uma causa justa. Eu não me permitia qualquer tipo de ação ou razão influenciasse a minha decisão.

Pensando nisso, eu percebi que eu poderia confiar na casa de Zenith. A família de Zenith era uma casa de nobres poderosos do Reino de Milis. Prestigiada e conhecida por ter gerado muitos excelentes cavaleiros. Eu me comprometi a confiar neles.

O resgate de refugiados estava avançando muito bem também. Graças ao rápido início de nosso movimento, muitas das pessoas que precisavam de ajuda foram encontradas imediatamente.

Muitos daqueles da região de Fedoa tinham realmente sido teletransportadas para o Continente Milis. Aqueles que tiveram que voltar a pé demos as despesas de viagem, a fim de ajudá-los. Os idosos e as crianças que o Grupo de Busca da Região de Fedoa tinha encontrado foram fornecidos um lugar para descansar, enquanto organizávamos sua volta. Aqueles que haviam se tornado escravos também precisavam de ouro para comprar de volta sua liberdade, ou se utilizava do poder da família Zenith para pressão. Se tudo isso falhar, então nós iriamos recorrer a uma oportunidade para raptá-los de volta.

Claro, nisso um problema surgiu.

Os nobres do Reino de Milis tornaram-se cientes do fato de que eu era o encarregado do desaparecimento recente de seus escravos, e mandavam suas próprias tropas privadas para me atacar. Muitos membros do grupo acabaram mortos por causa disso. Mas eu não parei. O que estávamos fazendo era justificado. Nós estávamos agindo certo a salvar essas pessoas. E com isso em mente o grupo de busca continuou a me seguir.

Eu usava o meu status de um nobre da Casa Greyrat do Reino Asura, o da casa de Zenith e o fato de que eu era um ex-aventureiro rank S, a fim de resolver os nossos problemas. No entanto, nem mesmo um pedaço de informação de Lilia ou Zenith chegou até mim. Para não mencionar, o mesmo para Rudeus também. Aquele meu filho. Onde quer que ele esteja ele se destacaria e transbordaria de informações e rumores sobre ele. Mas, infelizmente, ele não entrou na minha rede de contatos.


Parte 5[edit]

Um ano se passou. Já tinha se passado um ano para todos. Neste período os relatos sobre descobertas de alguém se tornaram variados e confusos. E bem menos frequentes do que antes. Há aqueles que foram encontrados mais ou menos no meio do continente Milis e no sul do continente central. Há ainda alguns aldeões que ainda não ainda foram encontrados, e outros que ainda estão presos como escravos.

A este ponto, a libertação dos escravos acabava decorrendo de acordo num certo plano. A primeira prioridade era assegurar a custódia deles, mesmo que necessário usa-se a força bruta nos casos mais problemáticos. Acabei por perceber que isso se transformava numa abominação para muitos dos nobres, tanto que eles não poderiam fechar os olhos para nós mais. A situação agravou-se exponencialmente devido a um grande numero de nossos membros fossem atacados, sendo mortos ou ficado gravemente feridos. Até mesmo alguns membros me culparam por isso. Nós poderíamos ter feito melhor, sem mencionar que eu não esperava que nós acabássemos em tal situação. Mesmo assim, a minha atitude não mudava. É tarde demais para uma mudança.

Recentemente, mais relatos da descoberta de mortes de refugiados apareceram. Eles não eram tão recentes. Tem havido relatos de morte desde o início. Francamente, os relatos de morte eram esmagadoramente maiores do que os de sobreviventes. Eto[4], Chloe, Rawls[5], Bonnie, Lane, Marion, Montie... Toda vez que eu ouvia o relato da morte de um conhecido, eu suava frio. Havia alguns que quebravam ao ler estes relatórios[6]. Havia também aqueles que nós impedíamos de um dar passo a mais de chegar ao suicídio. Havia outros que acabaram me culpando, perguntando por que eu não olhei para aquele lugar mais cedo. Cada vez, crescia em mim um clima ainda mais desolador.

Em seguida, com passar do tempo, até mesmo os relatórios sobre morte tornavam-se ambíguos. As pessoas poderiam estar mortas. Um cadáver que parecia com certa pessoa pode ter sido encontrado. Nas profundezas da floresta, alguém poderia ter visto alguém que se parecia com fulano. Quando eu pensava sobre isso mais claramente, as ações que tomávamos acabaram por ser esforço em vão para a morte de muitos.

Informações sobre minha família ainda não vieram. Comecei a pensar que poderia ter falhado. Deveríamos ter olhado para o Continente Magico e a parte norte do Continente Central. Se eles se tornaram escravos nesses lugares, então eles ainda poderiam estar vivos. Os lugares urgentes deveriam ter sido urgente. A primeira escolha deveria ter sido a de procurar dentro desses lugares perigosos.

Não, impossível. A maioria dos membros do grupo de busca não era adequada para lutar. A maioria deles eram agricultores orginalmente. Alguns deles eram aventureiros, mas eles eram muito poucos em número, e daqueles que eu tinha em mãos enviei para locais adequados. Para o resto dos membros do Grupo de Busca da Região Fedoa, se eles fossem enviados para a parte norte do Continente Central, o Continente Mágico, e ao Continente Begaritto, eles não seria capaz de ficar bem no combate. Aqueles enviados para o resgate acabariam sendo resgatados também.

Portanto, a minha escolha não estava errado. Graças às decisões que eu tinha feito, eu fui capaz de salvar milhares de refugiados.

Mais talvez, se eu fosse capaz de fazer contato com alguém do "Presas do Lobo Preto", eu teria sido capaz de olhar no Continente Begaritto e no Continente Magic também. Infelizmente, eu só fui capaz de entrar em contato com uma única pessoa. Além disso, essa pessoa depois que fiz contato uma vez, não sabia mais onde estava ou o que estava fazendo. Eu não acho que aqueles caras eram um bando de desalmados. A relação entre nós era ruim no inicio mais depois ficou tudo bem. Mais tivemos uma grande discussão durante a nossa despedida. Foi a pior despedida de todas. Não seria estranho se ainda guardassem rancor contra mim. Por que no passado tivemos aquela discussão? Eu sei, foi porque eu era uma criança. Dito isto, eu não posso começar a lamentar agora.


Parte 6[edit]

Um ano e meio se passou. Nestes dias, a quantidade que eu bebia aumentou. Tornou-se fato de que eu era incapaz de fazer qualquer coisa a não ser que recorrendo ao álcool. Estou bebendo da manhã até a noite. Não fico sóbrio nenhum momento sequer do dia.

Mesmo quando eu acho que não deveria levar as coisas assim eu acordo no meio da noite me sentindo um inútil. Eu tinha pesadelos de que minha família tinha morrido. Como foi que morreram? o que aconteceu com seus corpos? Tudo o que eu podia fazer era ficar pensando em tais coisas. Afinal, mesmo tendo um excelente filho, eu ainda não tinha ouvido falar, nenhuma coisa dele desde o desastre.

Eu não quero pensar. Eu não quero pensar, e possivelmente até mesmo considerar suas mortes.

Certamente muitos que durante este um ano e meio estavam esperando pela minha ajuda, acabaram em seguida morrendo com os olhos cheios de lágrimas. Quando eu penso sobre isso, eu quase fico louco. Por que eu estou neste lugar? Dentre todas as opções possíveis, teria sido muito melhor se eu tivesse começado a procurar nos lugares mais perigosos. Mesmo na pior das hipóteses, sendo só eu poderia ter de alguma forma conseguida alguma coisa.

Qualquer erro em minhas decisões contribui diretamente para aqueles que tinham morrido e os que poderiam ter sido salvas. Mas não foram. Aqueles que são caros para nós, aqueles que foram os mais importantes para nós, foram impiedosamente tirados. Ao invés de querer acreditar em algo, eu bebia as para afogar minhas dores. Só quando eu estava bêbado eu estava feliz.

Eu era incapaz de fazer qualquer tipo de trabalho. Seis meses depois, o plano para retornar todos os encontrados no Continente Milis de volta para a região de Fedoa começou. Eu simplesmente não posso mover aqueles que estavam doentes, as mulheres, as crianças e os idosos de forma imprudente assim. Há pessoas que não podem suportar a longa viagem, mesmo se houvesse uma moeda de ouro para cada um pelas despesas de viagem. Mas temos esperança com nós, bem como a vontade de voltar para casa. Muito de nós, do Grupo de Busca da Região de Fedoa os escoltaria de volta para nossa terra natal. Embora o plano estivesse progredindo, e mesmo eu sendo responsável por ele, não participava de todas as reuniões, e ao invés disso eu só bebia todos os dias.

Todos os membros-chave, incluindo eu, permaneceram em Milis. Mas, no final, as atividades de busca foram reduzidos.

Dois anos.

O movimento de busca irá parar após dois anos. Enquanto eu acho que ainda é muito cedo para isso, havia outros que pensavam que já era hora. Mesmo se tivéssemos de procurar mais, nós apenas desperdiçaríamos mais dinheiro em vão. No final, eu não fui capaz de encontrar até mesmo um membro de minha família. Que homem inútil. Porque no mundo que eu acabei sendo tão inútil? Sempre um moleque, inapto para ser um adulto até o fim da vida.

Os membros da equipe começaram a tomar distância de mim agora que estava sempre bêbado e impregnado com o cheiro de bebida. Isto foi natural. Ninguém iria querer estar familiarizado com um homem tolo que só bebia todos os dias. No entanto havia algumas exceções. uma delas foi Norn.

"Papa! Apenas um momento atrás, eu conheci um homem enorme."

Mesmo quando eu era estava bêbado, Norn ainda falava comigo com tanta alegria.

Norn.

Para mim, Norn era minha única família agora. Ela é a pessoa mais importante em todo o mundo. Para mim, há apenas Norn.

Certo. Eu nem sequer fui ao Continente Begaritto ou Continente Magico. Isso foi por causa da presença de Norn. Minha filha que tinha apenas quatro anos de idade agora, como eu poderia abandoná-la? Por que eu deveria deixá-la para trás e ir para um lugar tão perigoso, onde eu poderia morrer?

"Oh? O que é Norn? Vejo que você encontrou algo divertido?"

"Yeah! Quando eu quase caí na vala há algum tempo atrás, uma pessoa careca me ajudou! Então olha! Eu tenho isso!"

Ao mesmo tempo falava isso, Norn mostrava o que estava em suas mãos alegremente. Era uma maçã. Uma maçã vermelha. Com um aspecto bem apetitoso.

"Estou vendo, isso é bom. agradece-o corretamente?"

"Sim. Eu disse, obrigado. O tio careca, em seguida, acariciou minha cabeça!"

"Eu vejo. Uma pessoa boa. Mas, você não deve chamá-lo de careca, uma vez que pode incomodá-lo."

Conversas com a minha filha sempre acabavam me divertido. Norn é meu tesouro. Se houvesse alguém que ousar colocar a mão sobre ela, eu estaria pronto para ir até contra todo o Reino Santo de Milis. nessa hora em que eu estava pensando sobre isso ...

"Líder, é muito ruim!"

Um dos membros da minha equipe correu sem fôlego para o meu quarto. Interrompendo uma conversa com a minha filha, eu já estava me sentindo um pouco irritado. Se for como sempre, acabaria sempre respondendo de volta gritando a plenos pulmões. No entanto, com a minha filha ali comigo, o meu orgulho me segurou.

"Qual é o problema?"

"Eu estava fazendo o trabalho que você atribuiu a mim quando fomos atacados!"

"Atacado?"

Eles foram atacados. Por quem? Deve ser aqueles nobres malditos. Nós dissemos a eles que aqueles que eram súditos do Reino Asura foram injustamente forçados à escravidão por causa do desastre. Mesmo assim, eles não se mexeram nem os entregaram a nós esses coitados. Esses bastardos gananciosos. Essa deve ser história de hoje, enviaram pessoas para pegar seus escravos de volta.

"Tudo bem, todos, rapidamente se equipem. Vamos!"

Por agora, temos que chamar todos possa ajudar. Eles não eram um bando de lutadores poderosos, mas não era como se seus adversários fossem aventureiros fortes que já enfrentaram labirintos. Eles devem ser capazes de pelo menos lutar em igualdade com eles. Enquanto eles se reuniam, eu me dirigi ao local onde havia ocorrido o problema. O local tem ser aqui perto, ele servia como base secreta do Grupo de Busca e se localizava perto de um bando de antigos armazéns, onde roupas e outros tipos de itens eram armazenados. Era um lugar que alguém podia descobrir a qualquer hora. Isto é ruim. Pode ser necessário mudar a base.

"Paul, o inimigo é apenas um, mas ele é forte, seja cuidadoso."

"... Ele usa uma espada?"

"Não, é um mago. Provavelmente uma criança, mas ele tem o rosto coberto."

Um pirralho mago... Possivelmente um amador, mas com o que disse como ele poderia derrotar tantos adultos como seus adversários? Provavelmente seria alguém da raça anã. Com uma estatura pequena como uma criança, ele pode facilmente enganar-nos a pensar que ele é um mero garotinho.

Um adversário da raça anã... Mesmo bêbado, eu ainda devo ser capaz de vencer. Estou confiante de que eu não seria derrotado por esses meros bandidos, mas... Não, não há nenhum problema. Eu tenho mais do que suficiente em termos de habilidades de combate.

Pensando assim, eu continuei indo ao armazém.


noinclude>

Notas de Tradução e Referências[edit]

  1. Ele aqui está dizendo no sentido de que ele chegou ao dojo, chegou ao nível intermediário rapidamente, catou a mina e foi embora como se tudo fosse nada.
  2. Ruim é pouco filhote. Abuso sexual é crime
  3. Pela idade de Norn, ela ainda não consegue falar grandes frases diretamente
  4. A mulher do volume 1 que foi se queixava sempre que o Rudeus atirava lama no filho dela, mais se descobriu que ela era gamada no Paul
  5. Pai da Silphy
  6. Quebrar no sentido perder a sanidade, enlouquecer
Voltar para Capitulo 1 Retornar para Página Principal Avançar para Capitulo 3