Owarimonogatari: Volume 1 ~Brazilian Portuguese~/Fórmula Ougi 003

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

003[edit]

Tudo começou exatamente meio ano após as férias de primavera, aquela durante a qual uma vampira de cabelos e olhos dourados tinha me atacado, algum dia na última metade de Outubro. Em minha pausa para o almoço, no momento que estava a ponto de comê-lo, minha adorável caloura apareceu para me fazer uma visita.

"Ei, Araragi! Sou eu, Suruga Kanbaru!"

Energética como sempre.

"Você tá sozinho, hein? Você tá sozinho!"

E também rude como sempre.

"Bem, não é que eu esteja solitário..."

Sem acrescentar mais nada, aquela foi minha resposta. Bem, estou ao lado de uma caloura cheia de energia e me sinto oprimido quanto a isso, mas quero me encolher no meu lugar.

"Desde que o segundo semestre começou, Senjougahara e Hanekawa começaram a se dar bem... elas não vêm lanchar comigo."

Agora mesmo elas estão tendo um de seus lanches juntas. É um raro exemplo de amizade feminina ganhando do romance.

"Hm. Então por que você não apenas come com outros amigos? Não tem nada mais depressivo do que almoçar sozinho."

Ela fala algo tão doloroso assim sem rodeios. Eu não vou discutir o que ela acabou de dizer, mas, mesmo assim, um homem não pode viver sem comer — mesmo que ele não tenha amigo algum. Desolação e solidão também fazem parte da vida.

Mas, uau, essa garota é incrível.

Mesmo chegando na sala de aula de um sênior, ela está longe de estar intimidada — se ela se sentisse à vontade, apenas sentaria em alguma das cadeiras vazias por sua própria conveniência. Ainda que se diga que ela se aposentou, é o que se espera daquela que já foi a estrela deste colégio.

"Bem, eu tenho um assunto interessante para discutir com o deprimido Araragi hoje."

"Discutir? Oh, estou interessado. Vamos ouvir. Eu adoro tópicos interessantes."

Não é que eu estivesse extremamente interessado, mas se fosse um tópico que me distrairia de um lanche solitário, sendo sobre as políticas do mundo ou o mercado TI, sendo bom ou ruim, eu queria ouvir.

"Caham. Na verdade, tenho uma pessoa que quero te apresentar."

Enquanto diz isso, ela aponta para a entrada da sala de aula com sua mão esquerda, a qual estava completamente coberta por uma bandagem—parada lá, estava a figura de uma pequena garota espreitando do corredor.

"..."

A pessoa que ela quer me apresentar é... ela? Quem é ela, eu nunca a vi antes — bem, já que Kanbaru diz que ela quer me apresentá-la, é lógico para mim que eu não a conheça. Ela é um júnior do clube do basquete? Tenho a sensação de que ela possa ser uma primeiranista... mas ela está muito longe, então não consigo ver seu crachá de grau...

"Ela não é fofa?"

Kanbaru pergunta. É quase como se ela pensasse que ser fofa fizesse todas as dúvidas e perguntas desaparecerem—bem, isso é surpreendentemente próximo de como o mundo realmente funciona.

"É um tanto arriscado apresentar uma garota fofa para o Araragi, mas não tenho escolha, porque ela mesma me pediu. Foi uma decisão difícil para se tomar. Caramba, com certeza você tem sorte de que a Senjougahara e a Hanekawa não estejam aqui."

"O que você pensa que eu sou?"

"Penso que você é mais próximo de ser um humano do que uma besta."

"Isso está correto, mas..."

Parece que ela planejou vir aqui quando aquelas duas tivessem saído da sala de aula. Por sorte, elas estão comendo lá fora hoje, mas houve casos onde Senjougahara e Hanekawa comeram seus lanches dentro da sala de aula (mesmo nesse caso, eu fico de fora), não pode ser que ela tenha isso de caso pensado — claro que não.

Mas querer ser apresentada para mim, huh.

Como já é de conhecimento, não sou a pessoa mais sociável, então, independente de gênero e idade, eu realmente não gosto de conhecer novas pessoas — acho impossível para a transcendentalmente sociável Kanbaru, que ama conhecer pessoas novas, entender porque isso pareceria estranho.

"Bem, eu não sou tão bom em conhecer pessoas novas."

"Entendo! Então vamos trabalhar para melhorar isso!"

Eu recebi uma resposta encorajante.

À quase dois meses atrás, eu apresentei a ela certa pessoa — eu fui mais um intermediário do que aquele estabelecendo a apresentação, mas, de todo jeito, apesar de que era inevitável, até hoje eu sinto muito arrependimento por ter apresentado Kanbaru a uma pessoa razoavelmente perigosa. Ah é, de fato, se eu pensar sobre isso, antes, eu também a apresentei para minha violenta irmã menor, Karen. Logo, se Kanbaru quer me apresentar alguém, quem seja essa pessoa, não há maneira alguma de que eu não irei me encontrar com essa pessoa. ... Sem brincadeira, ela pode fazer verdadeiras amizades com as pessoas mais inadequadas, ela é boa demais com relacionamentos.

Naturalmente, não tenho ideia do que fazer sobre a garota do lado de fora do corredor esperando que o falatório da Kanbaru acabe. Bem, como posso dizer, eu tenho a sensação de que não quero conhecê-la —

"Está tudo bem, não se preocupe, Araragi."

Como se pudesse ver minha preocupação através de mim, Kanbaru disse sorrindo.

"As roupas íntimas dela foram apropriadamente removidas."

"Volte depois de amanhã!"

"Não se preocupe, não se preocupe, ela só está sem calcinha, ela ainda está de sutiã. Pelo o que eu ouvi, você não é do tipo que quer tirar o sutiã de uma garota você mesmo?"

"O que você está falando na sala de aula de um veterano? Eu não sou nenhum tipo em particular, nem tenho fetiches estranhos assim!"

Mesmo sob circunstâncias normais, Kanbaru é uma celebridade em nossa escola, então nossa conversa estava chamando atenção — nossa conversa começou a ser observada. Mas, felizmente, ninguém ao nosso redor ouviu o discurso pervertido da Kanbaru, então eles estão supondo que eu estou unilateralmente a depreciando, o olhar de todos critica meu status como veterano, isso realmente dói. Resumindo, eu não estou nada satisfeito, mas bem, é melhor que deixar a sociedade saber sobre a perversão da Kanbaru.

"Eh? Você quer até mesmo tirar a calcinha dela? Você é tão viril, Araragi. O quanto você quer dominar garotas? Ah, quando eu digo dominar, não quero dizer isso de maneira SM."

"Não quero dizer isso de maneira SM, mas eu quero por uma coleira em você."

Apesar de que eu realmente quero por um sino de alarme em você. No entanto, essa conversa estranha é algo comum, acho que é a forma da Kanbaru me cumprimentar. Até mesmo eu estou ficando acostumado com isso.

"Bem, quem é essa pessoa? Como ela é? Apresentando-a para mim... Eu não sou um homem ao qual se vale à pena apresentar. Essa tem sido a frase de efeito de toda a vida de Koyomi Araragi."

"Há mesmo uma frase de efeito triste como essa? Não há nada cativante sobre ela. Bem, ela diz que quer discutir algo com você — Araragi. É por isso que eu quis que ela te visse."

"Discutir algo comigo? Ei ei, até mesmo isso soa estúpido. Continuam a dizer por aqui e ali que, com quem quer que você queira discutir sobre algo, não o discuta com o Araragi."

"Entendo. Então esses caras estão tendo esse tipo de conversa. Vou dar a eles uma lição."

"Pare, pare, pare! É uma piada, uma piada!"

Eu seriamente preciso parar Kanbaru, que está subitamente emitindo uma aura violenta e encarando meus colegas de classe. Pareceu que eu forçadamente parei a conversa (a impressão sobre mim ficou ainda pior), mas eu, na verdade, salvei a vida de vocês. Se Kanbaru ainda tem aquele poder imenso em sua mão esquerda que eu descobri à quase dois meses atrás, é muito necessário que eu a restrinja.

"Bem? Sobre o que ela quer me consultar? E-eu sou o irmão mais velho das Irmãs de Fogo, ocasionalmente, eu me junto a dar conselhos de vida. Eu aceitarei sua carta de apresentação, não há dúvidas sobre isso."

"Eu também não sei as especificidades, mas parece ser relacionado com esquisitices."

"Eh..."

Esquisitices estão envolvidas?

Olhando para meu rosto perturbado, Kanbaru responde, "É, parece que essa garota sabe de tudo."

"Ela soube sobre minha mão esquerda, e também soube sobre o seu sangue. Ela ouviu isso de seu tio... diz ela."

"Tio..."

"Ela é uma primeiranista que se transferiu bem recentemente. E surpreendentemente, ela é sobrinha do Oshino. O nome dela é Ougi Oshino."

Ainda tendo uma expressão perturbada em meu rosto, dou uma boa olhada para ela — bem, para metade do corpo de Ougi Oshino de novo. Dessa vez, nossos olhos se encontraram.

Eles eram profundos olhos negros — era como se eles fossem me sugar.


Retornar para Fórmula Ougi 002 Voltar para a Página Monogatari - Português Brasileiro Continuar para Fórmula Ougi 004