Pergaminho 03: "por causa desta terra"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

- O Reino do Ferro, perto da fronteira, o exército agressor do Reino da Noite Branca.


<Cavalos em desordem.>

Comandante de um olho: Mexam-se! Mexam-se!

Oficial: Vamos lá! Mais rápido!

Comandante de um olho: Hahahaha, eu vou lhes mostrar! Eu vou mostrar algo que se parece com o inferno!

Oficial: Sim! A moral é alta entre os homens!

Comandante de um olho: Claro, o prêmio da nossa conquista é bebida e mulheres.

Oficial: Hahaha, de fato!

Comandante de um olho: Relatório de nossas forças!

Oficial: Sim! Cavalaria leve, 1.500. Infantaria, 500! Cavalaria Mercenária, 400, infantaria Mercenária, 600. Os 500 da infantaria estão um dia atrás de nós. Os 400 dos cavaleiros mercenários vão reunir-se com a gente em uma hora. Os 600 da infantaria mercenária estão avançando através de uma rota diferente pela floresta.

Comandante de um olho: E a outra coisa que eu lhe pedi para fazer?

Oficial: Sim! Estamos usando os prisioneiros do Reino do Ferro. Eles devem chegar ao Palácio pela madrugada de amanhã. Lá, eles vão entregar nossa proclamação de guerra.

Comandante de um olho: Bom. Todos, alto!

Cavaleiro Leve: Alto! Alto!

Cavaleiro Leve: Alto!

Oficial: Ouçam! As Ordens do Comandante!

Comandante de um olho: Ouçam! Cavaleiros da Noite Branca! Amanhã ao amanhecer, vamos atacar o Reino do Ferro! O Reino do Ferro faz parte da traidora Tríplice União. Eles são tolos que ousam se opor à vontade do Espírito de Luz e foram oficialmente excomungados. Esta é uma Guerra Santa, vamos trazer a ira do Espírito sobre suas cabeças!

< Destrua os hereges!>

Comandante de um olho: Vamos agora iniciar uma marcha lenta através da floresta, onde vamos descansar e dormir um pouco. O descanso será dado em turnos. cuidem de seus cavalos, amanhã teremos muito trabalho a fazer. Suas armas não ficarão ociosas em suas mãos. Durmam com suas lâminas que têm sede de sangue de hereges! Crianças da Noite Branca, as bênçãos do Espírito estão com você!

<Sim, senhor!>

Oficial: Hehe, eles estão todos excitados.

Comandante de um olho: O Reino do Ferro é tão fraco, não será nem mesmo um inimigo. Ah! Ah !!!

Oficial: O que está acontecendo!

Comandante de um olho: A escuridão! Queima! Meu olho arde! Isso está me consumindo! Ele está consumindo! Eles levaram-no. Os demônios do mal! Meu olho! Minha luz! Gyahahahahaha! É isso!! Eu vou mostrar para você, Lone Rei do Inverno. Não se esqueça de mim Comandante da Fortaleza Leste traidor. Eu destruirei aquele odiado Mundo Demônio. Vou derrubar o lacaio traiçoeiro dos demônios, o Lone Rei do Inverno. Eu farei o que for preciso, o que for preciso! Meu trabalho vai nascer do fogo do inferno. Começando com o Reino do Ferro. Aqueles que me humilharam, agora vão provar a forma mais elevada da vergonha!


- O Reino do Ferro, Fronteira, Planícies no sopé da montanha, Limite das linhas de frente do Reino do Ferro.


Batedor: Ah! Eles estão aqui! Recebemos o relatório das piras de sinal!

Tenente do Ferro: Então, eles realmente vieram...

Discípulo Soldado: Eles são realmente rápidos. Eles estão dispostos a cansar-se para aproveitar o elemento surpresa e não dar tempo para nos prepararmos.

Batedor: Mais detalhes devem estar chegando por pombo-correio do alto da montanha...

Discípulo Soldado: Hmph. Eu estou entendendo um pouco agora o cenário. Eles devem ter uma força altamente móvel com Cavalaria Leve no centro, com uma força de aproximadamente 2.000. Esta será composta de uma mistura de forças regulares a partir do Reino da Noite Branca e mercenários. Os batedores já confirmaram a sua partida.

Batedor: Sim!

Tenente do Ferro: Dois mil?

Discípulo Soldado: Talvez um pouco mais. Bem, com esta sincronia, e até mesmo usando essa força, sem dúvida causará grande agitação civil. O Rei da Noite Branca é obrigado a manter algum poder militar em seu palácio para combater um levante de servos, mas o fato de que ele está disposto a enviar tantos já é uma prova da sua seriedade.

Tenente do Ferro: Nós temos 400 soldados do Reino de Inverno em formação aqui ao lado dos 500 colonos que podemos armar como milícia... Nós somos páreo para eles?

Discípulo Soldado: É uma piada?

Tenente do Ferro: ... Como é ridículo isso.

Discípulo Soldado: Todo mundo!

<Dando passos.>

Discípulo Soldado: Acabamos de receber notícias de nossos batedores! Dois mil cavaleiros do Reino da Noite Branca estão vindos para cá! Que eles possam enviar dois mil cavaleiros do Reino da Noite Branca para nos atacar significa que o seu próprio Reino está com uma presença militar mínima! Isso é o quanto eles estão dispostos a lutar para nos destruir! Todo mundo! Deixe-me dizer agora, esta é a sua terra! Esta é a sua primeira e única terra! Em outras palavras, se vencermos esta batalha, a terra em sua cidade natal, suas famílias, seus campos, suas casas serão todas protegidas! É verdade que o inimigo é grande. Mas temos o suficiente! Entre vós há alguns que fugiram do Reino de Inverno, e até mesmo alguns que têm camaradas e irmãos no Reino de Inverno. Vamos lutar esta guerra para eles! Comam algumas batatas e sorriem! A Cavaleira, o Espadachim Branco... Meus professores disseram uma vez. "Se você pode rir em um campo de batalha, você já ganhou." O inimigo nos supera em muitas vezes, mas vamos olhar para eles e sorrir! Decidimos! Que haverá apenas um resultado! Vitória!


- Fronteiras do Reino do Ferro, numa passagem de montanha, o exército agressor do Reino da Noite Branca


<Clank! Clank! Clank!>

Comandante de um olho: Uma vez que cruzarmos essa fronteira, o terreno será encharcado de sangue de nossos inimigos. Ra Ra ra ra!

Cavaleiro Leve: Senhor! O inimigo se aproximando pela frente!

Comandante de um olho: O quê!? Ainda nem mesmo amanheceu. Como eles poderiam já saber sobre a nossa Declaração de Guerra?!

Cavaleiro Leve: Os números são incertos, mas eles bloquearam a passagem!

Comandante de um olho: Sem vergonhas!

Oficial: Sim!

Comandante de um olho: São provavelmente apenas os guardas da fronteira. Não pode haver muitos deles. Talvez algumas centenas. Em termos de formação e equipamento, eles vieram treinando para lutar contra o Continente Central e alguns deles provavelmente são experientes também.

Oficial: Sim!

Comandante de um olho: Todas as unidades, avançar! Essas sombras lá na frente são o inimigo! Não há nenhuma aldeia, assim não haverá pilhagem! Deixem a infantaria para trás de nós e assim lidar com os retardatários. Rompam a linha e dispersem o inimigo!

Oficial: Todas as unidades, avançar!

Cavaleiro Leve: Guerreiros da Noite Branca!

<Carga da Cavalaria.>

Cavaleiro Leve: Você os vê?

Cavaleiro Leve: Ha! Isso deve ser uma piada! Devem ter ido se esconder em alguns buracos ou coisa do tipo. Os covardes! O Reino do Ferro está cheio de tolos!

Cavaleiro Leve: Vamos!

Cavaleiro Leve: Avante!

<Carga da Cavalaria.>

Cavaleiro Leve: ?! <Caiu para fora do cavalo.>

Cavaleiro Leve: Você caiu!? Que ruim! Ahahahaha! Eu acho que eu sou melhor montando do que v.....?!

Cavaleiro Leve: Oo... Que!? Por que vocês estão todos caindo!? O que há de errado com os cavalos?!

Cavaleiro Leve: Ah! Algo está atrapalhando os cavalos! O que é isso?

Cavaleiro Leve: São redes... Do tipo que eles usam para capturar peixes.

Cavaleiro Leve: Corte-as! Elas são apenas redes! Desmonte e corte-as!

<corta.>

Cavaleiro Leve: Agh, estas redes! Elas são muito bem feitas!

<Setas assobiam através do ar.>

Cavaleiro Leve: Flechas? Arqueiros?! De onde?!


Maoyyu Maou Yuusha Volume 2 Image 2.jpg


- O Reino do Ferro, Fronteira, Planícies no sopé da montanha, Limite das linhas de frente do Reino do Ferro.


Discípulo Soldado: Certo, é hora de minha palestra.

Tenente do Ferro: Agora? O inimigo está bem diante de nós!

Discípulo Soldado: Minha Mestra coloca muita ênfase na educação. Não importa que hora fosse tudo era subordinado à aprendizagem. Foi assim que eu fui ensinado.

Tenente do Ferro: ! S-sim

Discípulo Soldado: Há três razões por que alguém usar cavalaria. A primeira é a velocidade: a capacidade de se mover rapidamente de campo de batalha em batalha. É uma consideração importante para uma força expedicionária, mas isso não realmente relevante desta vez. A segunda é a mobilidade. Esta pode parecer ser semelhante com a primeira razão, mas isto se refere ao movimento sobre o próprio campo, a capacidade de atacar pontos fracos do inimigo antes que o inimigo tenha tempo de responder a eles. Daí mobilidade e velocidade são completamente diferentes considerações. Mobilidade é a arte de um comandante encontrar lacunas na formação do inimigo e tornando-a uma arma poderosa contra ele. As medidas importantes para combater a mobilidade é negar informação chegar ao inimigo e assegurar que suas forças não consigam se adaptar e se coordenar.

Tenente do Ferro: S-sim...

Batedor: O inimigo está perto! Podemos ver a poeira se formando! Hora prevista da chegada: Um minuto

Discípulo Soldado: O terceiro ponto, é o mais importante para esta batalha, é a capacidade de penetração. Para começar, o poder de ataque da cavalaria não é muito elevado. Desde que eles estejam montados, eles não podem usar armas poderosas que requeiram duas mãos para controlar. No entanto, a cavalaria pode ser tão poderosa devido à força do cavalo de guerra e a incrível quantidade de treinamento e técnica necessária para montar corretamente em batalha. Além disso, uma carga de alta potencia tem uma capacidade fantástica destruição. Com o aumento da força e da carga, a cavalaria possui uma capacidade de penetração que a infantaria só pode sonhar.

Tenente do Ferro: Olha o que você está falando!? Essa capacidade de penetração está se dirigindo aqui quando nós falamos!

Discípulo Soldado: Não entre em pânico.

Batedor: Trinta segundos!

Discípulo Soldado: Todo mundo! Preparar as flechas!

<Soldados carregando as flechas>.

Discípulo Soldado: Primeiro alvo! Apontem para os soldados de pé e soldados que desmontaram! O foco deles é a velocidade, por isso sua armadura é provavelmente fraca! Se for muito difícil, tenha como objetivo o peitoral, que é uma grande área!

Batedor: Rapaz! Que confusão! Os cavalos parecem que estão voando! Ahh, eles estão dentro do alcance! Eles estão ficando mais perto!

Discípulo Soldado: Espere! Espere... Fogo!

<Flechas assobiando pelo ar.>

Tenente do Ferro: Vários acertos! Eles estão desabando!

Discípulo Soldado: Excelente! É hora de fazer a nossa parte! Soldados milicianos! Peguem as bestas depois de terem sido usadas! Passe a próxima besta e recarregue a atual! Soldados do Reino do Ferro, fogo! Vocês! Não levantem suas cabeças! Mantenha a sua baixa posição! Confiem nas trincheiras, se ficarmos juntos, poderemos ganhar!

————————————————————————————————————————————————————————————————- Explicação Trincheiras: trincheiras foram utilizadas pela primeira vez no século 19, durante a Guerra Civil Americana. Ela permite ter cobertura do fogo inimigo e ainda retornar o fogo ao mesmo tempo. A profundidade era mais ou menos até a cabeça, com degraus permitindo que os braços se estendam da trincheira. Uma vez que podia disparar para fora da trincheira, ainda havia uma chance de ser atingido enquanto isso. Elas também podiam ser usadas para esconder a sua posição, como no presente caso. ————————————————————————————————————————————————————————————————-

Ah! Algo está atrapalhando os cavalos! O que é isso?

São redes... Do tipo que eles usam para capturar peixes.

Corte-as! Elas são apenas redes! Desmonte e corte-as!


Discípulo Soldado: Segundo-alvo! Aponte para os cavalos e causem o caos! Levante as redes! Eles estão vindo ai!

<Soldados do Reino do Ferro puxam a corda fortemente.>

Discípulo Soldado: Fogo!

<Flechas assobiando pelo ar>.

Soldado do Ferro: Nós fizemos isso! Eles estão indo abaixo!

Soldado miliciano: Recarregado! Vamos de novo! <Troca a besta.>

Soldado do Ferro: Isso foi rápido!


- Fronteiras do Reino do Ferro, numa passagem de montanha, o exército agressor do Reino da Noite Branca


Comandante de um olho: O que está acontecendo?! Por que eles pararam!

Oficial: A oposição inimiga...

Comandante de um olho: Bem, acelere o ritmo e os quebre! Avançar!

Oficial: Todas as unidades avançar! Os inimigos são poucos! Pressione-os!

Comandante de um olho: O que vocês estão fazendo!

<Gritaria.>

Cavaleiro Leve: Comandante! Existem redes na frente!

Comandante de um olho: Redes?!

Cavaleiro Leve: Sim! Eles colocada redes de pesca reforçadas com arame ao longo do caminho. Os cavalos estão de ficando preso nelas! E eles estão atirando em nós também!

Comandante de um olho: Os números do inimigo

Cavaleiro Leve: Desconhecido.

Comandante de um olho: Por que vocês não sabem? Vocês não estão sendo atacados?

Cavaleiro Leve: O inimigo está se escondendo em buracos no chão, não temos nenhuma linha de visão deles.

Comandante de um olho: Ah! Reorganizem! Empurre-os através da linha de frente, e consiga com que as tropas de reserva circulem ao redor do flanco esquerdo e direito!


- O Reino do Ferro, Fronteira, Planícies no sopé da montanha, Limite das linhas de frente do Reino do Ferro.


<Flechas assobiando pelo ar.>

Discípulo Soldado: O que nos estamos atualmente se escondendo é chamado de trincheira.

Tenente do Ferro: Sim!

Discípulo Soldado: Posições feitas artificiais como estas são conhecidas como defesas de campo. Ouvi primeiro de minha professora, e eu não as ouvi de outras pessoas, por isso, tanto quanto eu sei estas poderiam ser suas invenções.

Batedor: Os cavalos estão tropeçando em todo o lugar! A linha de frente está um caos!

Discípulo Soldado: Lembre-se que esta é uma maneira de matar a capacidade de penetração do inimigo... Fogo contínuo! Infantaria apoie no carregamento e se dividam em duas unidades, guardas e carregadores! Unidades de guardas eliminem os cavaleiros que conseguiram chegar em nossa zona de operações e os cavaleiros que caíram de seus cavalos, se certifiquem de ficar fora do caminho! Besteiros e carregadores ataquem em massa o seu flanco direito! Fogo à vontade! Não entre em pânico e sejam objetivos. Nos dois lados, na sua esquerda e na direita, há bravos soldados e camaradas armados com arcos e lanças poderosas! Mesmo se você demorar um tempo para apontar corretamente, nós ainda iremos disparar mais rápido do que o habitual. Confie em seus camaradas!


- Fronteiras do Reino do Ferro, numa passagem de montanha, o exército agressor do Reino da Noite Branca


Comandante de um olho: O que, eles ainda não romperam as linhas!

Oficial: Sim.

Comandante de um olho: Mate-os! Mate eles! O primeiro soldado que romper a linha da frente vai ter dez moedas de ouro! Destrua os soldados fracos do Reino do Ferro como se fossem apenas um muro de palitos de fósforo!

Cavaleiro Leve: Nós quebramos o impasse!

Comandante de um olho: Será que finalmente estamos avançando?

Cavaleiro Leve: O ataque de flanco está mostrando algum efeito. A defesa do flanco esquerdo é forte, mas parece que se olhar o direito ele é menor. Estamos atravessando as florestas e atacando a posição do inimigo por trás!

Comandante de um olho: Tudo bem! Jogue toda a nossa força por trás deles! Aumentem a pressão na parte da frente com armadilhas, mas avancem até o centro por de trás do flanco direito!

Cavaleiro Leve: Guerreiros da noite branca!

<Cavaleiros correndo já longe.>

Oficial:... Não.

Cavaleiro Leve: O que está errado, senhor?

Oficial: Está...

Comandante de um olho: O quê?

Oficial: O flanco direito está avançando muito rápido... É como se eles estivessem sendo sugados para dentro...


- O Reino do Ferro, Fronteira, Planícies no sopé da montanha, Limite das linhas de frente do Reino do Ferro.


Tenente do Ferro: O inimigo começou a fluir para o flanco esquerdo.

Discípulo Soldado: Para começar, sempre estivemos em uma Ordem Obliqua. Nós os mantivemos amarrados na frente e, em seguida, fluiram para o flanco direito. No entanto, a cavalaria na linha da frente foi muito desorganizada na carga. Embora eles não tivessem capacidade de penetração, eles poderiam tentar nos pressionar, atacando por trás. Esse é o atual estado de coisas.

<Tenente do Ferro estremece.>

Discípulo Soldado: Bem, vamos começar a trabalhar. Tenente é hora de você e eu brilharmos.

Tenente do Ferro: Sim!

<Passo a Passo.>

Tenente do Ferro: Vamos! Unidades de guarda! Respondam à cavalaria atacando o flanco esquerdo com longas lanças! Não tenham medo! Os números inimigos são iguais a nós!

Discípulo Soldado: (Números iguais... Se tivéssemos até que iria ajudar.)

Tenente do Ferro: Colonos! Soldados! Abaixem a cabeça e estendam suas lanças! Não tema os cavalos! O alcance da espada do inimigo não os pegará sobre o cavalo, você está seguro nas trincheiras!

Tenente do Ferro: Vamos! Pelo bem desta terra!

Soldados: Pelo bem da terra!

Batedor: unidades de lanceiros no flanco esquerdo contatou o inimigo. A linha de frente inimiga está enfraquecendo!

————————————————————————————————————————————————————————————————- Explicação Ataque de flanco: Geralmente, os soldados ficam em formações e avançam fortemente para frente até se depararem com o inimigo. No entanto, se puder atacar o inimigo pelo lado sem eles esperam, podem atacar o inimigo em um ponto fraco ou jogá-los em uma briga em duas frentes. Para este efeito, um ataque que vai do lado da formação tem um efeito muito mais forte. Ordem Obliqua: Normalmente, as tropas enfrentam o inimigo em formações consecutivas e iguais. No entanto, se fosse propositadamente concentrado a disposição das tropas em um flanco, a força militar pode ser recolhido de um dos lados, a fim de penetrar a linha inimiga. Se alguém sabe onde as forças inimigas estão reunidas, pode-se firmemente defender esse lado e, portanto, ganhar uma vantagem. No entanto, se o inimigo sabe de que lado está sendo defendido mais forte, ele pode evitar este lado e atacar fortemente a partir de outro flanco. Desta forma, os movimentos do inimigo podem ser antecipados, a um custo. ————————————————————————————————————————————————————————————————-

Discípulo Soldado: O inimigo parece estar deslocando-se para trás a partir da direita. Todo mundo! Teste seus arcos! ... Pois é hora de atacar! Arcos sendo preparados.

Discípulo Soldado: O inimigo está abandonando seu ataque no meio do caminho e indo para o flanco esquerdo! Isto é uma coisa boa. Mirem! Aponte para os flancos dos cavalos, derrubem os comandantes e oficiais se você puder, eles devem ser como os cavaleiros! Esses homens estão indo para o flanco indefeso de nossas forças! Eles vão nos atacar incansavelmente por trás e mergulhar as nossas forças no caos! Vamos salvar nossos camaradas no flanco direito, não deixe que o inimigo atravessem! Vamos lá!

Soldados: Sim!!

<Flechas assobiando pelo ar.>

Cavaleiro Leve: O quê ?!

<Flechas assobiando pelo ar.>

Cavaleiro Leve: Aghhhh!


- O Castelo do Maou, no nível mais baixo, o Palácio da Morte


Empregada-Chefe: Por que ela ainda não saiu... Maou.

Empregada-Chefe: Já se foi um mês? ...Eu já tive o suficiente. Se ela continuar sendo absorvida mais, toda a sua alma vai estar corrompida. O que ela está fazendo!

<Swoosh! Swoosh!>

Empregada-Chefe: O que é isso...

<Sons fortes.>

Empregada-Chefe: Ele parou...

<Sons fortes.>.

Empregada-Chefe: ...

<A porta se abre lentamente.>

Empregada-Chefe: Vossa Majestade...?

Maou: Eu estou bem.

Empregada-Chefe: Maou?

Maou: O que há de errado? Empregada-Chefe. Por que está tão séria?

Empregada-Chefe: Vossa Majestade...?

Maou: Eu estou com fome. E cansada. E minhas pálpebras estão realmente pesadas.

Empregada-Chefe: ...

Maou: Hehe. Estou bem. Vamos voltar.

Empregada-Chefe: Para onde?

Maou: ... Para o campo de batalha.

Empregada-Chefe: Yaaaaaa ?!

<Gira a espada.>

Maou: O quê! Você, sua canalha ingrata! Você se atreve a levantar a mão contra o seu próprio mestre?!

Empregada-Chefe: O que você fez com a Maou! Maou! Você não é Sua Majestade! Não mesmo!

<Espadas se confrontam.>

Maou: Onde você conseguiu essa espada longa...

Empregada-Chefe: Minha Maou não faz uma cara tão vergonhosa quando ela sorri!

Maou: Isso é uma pena. Eu vou sorrir assim de agora em diante.

Empregada-Chefe: Haiyaaaaaa!

<Espadas se confrontam.>

Maou: Você realmente veio de um Clã Demônio de alto nível. Suas técnicas são esplêndidas.

Empregada-Chefe: Maou! Minha Senhora!

Maou: Hey! Pare de gritar meu nome sem parar!

Empregada-Chefe: Eu não tenho nada a ver com o seu nome. Este é o nome da Maou, minha única e verdadeira mestra!

Maou: Insolente!

<Choque!>

Empregada-Chefe: A Maou é inteligente, lógica, razoável, calma e cínica! É verdade que ela pode ser muito chata, mas meu mestre faz uma cara tímida e adorável quando ela sorri. Ela pode usar roupas suja sempre e ela odeia lavar roupa, ela é terrível na cozinha e limpeza. Ela é a minha escolha. O meu destino!

Maou: Isso é... Um pouco rude, não acha?

Empregada-Chefe: Eu sou uma empregada doméstica. <Ficando ereta.>

Maou: ...!...

<A Empregada-Chefe respira fundo>.

Maou: Você está cansada. Se você parar agora, eu vou pegar leve com você...

Empregada-Chefe: !

Maou: Hehe... Se forem mordomos ou servos, eu posso facilmente adquirir alguns mais. Então feche sua matraca e vamos voltar para o castelo.

Empregada-Chefe: ... <Eleva a sua espada.>

Maou: Apenas morra então!

Empregada-Chefe: -! Maou…

Maou: Heh. Onde você está apontando? Você quer me acertar... Eu sinto muito, mas eu estou completamente ilesa enquanto que seu pulso...

<Corte.>

Empregada-Chefe: Agh ... Maou?

Maou: ?

Empregada-Chefe: ... Minha Senhora, só mais uma vez, lute... Você tem que se lembrar de como é preto, macio cabelo, daquele que você ama tanto?

Maou: Você está tentando me fazer rir?

Empregada-Chefe: Ahh!

Maou: Anh?

Empregada-Chefe: Eu vou! Lançar-te! Você! Para fora!

Maou: Heh, você vai? Você nunca vai me pegar... ?!

Empregada-Chefe: Ei, yah <lançou.>

Maou: Você pode ter me surpreendido, mas e daí?

<Bank!>

< A Porta bate!>

Empregada-Chefe: Hah, hah... Se ela escapa outra vez, ela vai me matar...

<Bangbangbangbangbang.>

Maou: Esta é... a câmara funeraria!? Maldita!

<Bang Bang Bang.>

Empregada-Chefe: Minha senhora, eu continuarei a esperar por você.

<Bang Bang.>

Maou: Que desperdício de tempo! Quão estupidez! Você não entende? Esse corpo pertence a mim! Eu sou o Maou!

<Boom.>

Empregada-Chefe: Hah, hah... Maou... Vossa Majestade. Eu espero que você torne... Dez vezes mais forte.... Uma centena de vezes mais forte, por favor. Vossa Majestade... Não perca...


- A Cidade do Portão, Conselho de Autogoverno, Escritório.


Comandante da Fortaleza Leste: Isso... É de verdade?

Ajudante de Campo: Sim!

Garota Demônio: ... Umm. Sim…

Comandante da Fortaleza Leste: ...

Ajudante de Campo: Três dias atrás, tropas dos Demônios Azuis foram detectadas avançando na direção do Portão. Não temos certeza da escala, mas é provável que seja no entorno de mil.

Comandante da Fortaleza Leste: Será que lhes enviemos uma mensagem?*

  • Nota do tradutor: eu acho que aqui ele esta se referindo a avisar aos Reinos Unidos do Sul sobre a ameaça dos Demônios.

Ajudante de Campo: Bem...

Comandante da Fortaleza Leste: Ouvi dizer que não houve nenhuma mensagem.

Ajudante de Campo: Com sua atual força militar, eles provavelmente apenas estão tentando a sua sorte.

Comandante da Fortaleza Leste: Nós não podemos avisá-los contra isso, podemos?

Garota Demônio: Eu... Desculpe-me.

Comandante da Fortaleza Leste: Não, por favor.

Ajudante de Campo: ...

Comandante da Fortaleza Leste: O problema é com o conteúdo desta carta.

Ajudante de Campo: Sim.

"- Três países dos Reinos Unidos do Sul que se opõem aos Demônios estão atualmente empenhados em batalha contra as forças combinadas do Continente Central. Estes três países humanos tem suas defesas enfraquecidas; as fronteiras e as suas capitais estão praticamente nuas. É uma excelente oportunidade agora para estender as 'As Terras do Sol Dourado." Relatório concluído.

Comandante da Fortaleza Leste: Isso é...

Ajudante de Campo: Sim.

Comandante da Fortaleza Leste: É de um humano. Sim, é de um ser humano. Eu sei com certeza. Esta carta veio de um ser humano. Ela cheira a humanidade, tem o cheiro de um ser humano que trairia sua espécie... Quem? Quem faria uma coisa tão miserável?

Ajudante de Campo: ...

Comandante da Fortaleza Leste: Senhorita, de quem você acha que é isso?

Garota Demônio: Eu não dei uma boa olhada, mas... Esta carta... Eu comprei-a de um garoto batedor de carteiras. Mas... Este comerciante definitivamente se encontrou com um Demônio Azul... Umm, ele era tão alto quanto o Ajudante de Campo... Mas mais magro, e ele usava um capuz... Ele respirava como... Se... sibilasse.

Comandante da Fortaleza Leste: Oh?

Garota Demônio: Ele estava úmido... Como uma cobra...

Comandante da Fortaleza Leste: Ele danificou sua garganta? Ou era de uma doença?

Garota Demônio: Sinto muito. Eu não sei…

Ajudante de Campo: Vamos encontrá-lo.

Comandante da Fortaleza Leste: Ele não vai estar nas ruas mais, mas vamos averiguá-lo. Eu não me importo se você é um demônio ou um ser humano, verifique todos. Droga. Apenas o que está acontecendo! Nós não temos escolha, pois eles querem uma tanto guerra. Indo por ai fazendo tanta matança, apenas o que é que eles querem!


- Omake!


Emp irmã mais nova: Ah, isso é certo! Se eu assar uma panqueca na forma de um peixe e preenchê-lo com feijão doce, vai ser bonito e delicioso!

Nota do tradutor: Ela só inventou taiyaki. É um pastel japonês em forma de peixe, tradicionalmente preenchido com pasta de feijão doce azuki.


Referências[edit]


Voltar para Pergaminho 02: "O que apareceu definitivamente não vai desaparecer!" Retornar para Maoyuu Maou Yuusha Ir para Pergaminho 04: "A inútil Maou que aparece atrasada demais!"