Pergaminho 09: "A Grande Conferência Demônio, o Kurultai"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

- O Palácio de Inverno, o Escritório.


Mordomo: Não é isso. Exagero muito no chá. Dois cubos de açúcar.

Empregada Real: S-sim!

Escriturário: Onde devo colocar a informação sobre imposto agrícola?

Mordomo: Coloque tudo, que vem desde ano passado no escritório do Discípulo Mercador. O resto vai para a sala de arquivos.

Empregada Real: Há petições para o Rei do Inverno.

Mordomo: Passe-os ao rei para analise.

Lone Rei do Inverno: Você parece ocupado.

Mordomo: Não brinque meu jovem.

Lone Rei do Inverno: Parece realmente terrível.

Mordomo: Não, não, está tudo bem. Eu estou finalmente me acostumando.

Lone Rei do Inverno: Eu estou um pouco preocupado.

Mordomo: Não se preocupe meu jovem. Este é o momento de reviver meus dias escandalosos de jovem quando eu era um despreocupado dandy.

Lone Rei do Inverno: Eu estou muito preocupado.

Mordomo: Além do mais, além de mim, quem mais está lá para lidar com tudo isso?

Lone Rei do Inverno: Isso é verdade.

Capitão do Serviço Secreto: Senhor, o esquadrão de elite está a postos.

Mordomo: Ótimo, preparar equipamento No.2 e espere por mais instruções.

Capitão do Serviço Secreto: Sim, senhor.

Lone Rei do Inverno: Uma vez que eles estão no mundo dos demônios, vai ser difícil estabelecer contato.

Mordomo: Isso não será um problema. Eles vão aprender a lidar com isso. Manter a capa é a parte mais importante de se ir disfarçado. Eu costumava fazer isso muito na minha juventude, ainda faz meu coração vibrar.

Lone Rei do Inverno: Bem, pelo menos você não vá sair por aí apalpando meninas.

Mordomo: …?!

Lone Rei do Inverno: Eu estou falando sério.

Mordomo: <Suspira>... Isso me deixa triste...

Lone Rei do Inverno: Sua responsabilidade é conduzir uma investigação e procurar maneiras para alcançar a paz.

Mordomo: Entendido.

Lone Rei do Inverno: Tanto quanto possível, eu gostaria de evitar um conflito com os Demônios agora. Com o afluxo maciço de imigrantes e as taxas de crescimento em alta, eu tenho o suficiente em minhas mãos só com o continente Central.

Mordomo: Sim.

Lone Rei do Inverno: Considerando as reações das pessoas, é provável que nada que eu disser será suficiente, mas de minha parte, eu ainda estou mantendo em vista algum tipo de acordo de cessar-fogo ou acordo secreto. Não, alcançá-lo realmente nos salvaria.

Mordomo: Na verdade... O Mundo Demônio, ou melhor, o Mundo Subterrâneo está passando por suas próprias mudanças. A Cidade do Portão foi trazida de volta para os demônios, mas apesar dos rumores do Continente Central, dos mercadores humanos teriam sido massacrados e exterminados estão prosperando na cidade.

Lone Rei do Inverno: Hmm...

Mordomo: Eu não tenho certeza quantos deles ainda estão vivos, mas pelo que eu ouvi, é um número impressionante. Muitos estão até mesmo atravessando para o mundo dos demônios. Como também, existem muitos demônios que se assemelham muito com os seres humanos. É bem difícil distingui-los numa olhada.

Lone Rei do Inverno: Tentem obter todas essas informações em um relatório a mim.

Mordomo: Como você ordenar.

Lone Rei do Inverno: Isto não é realmente uma ordem.

Mordomo: Você é bem frio para dar ordens, especialmente com essa idade.

Lone Rei do Inverno: Eu não quero ouvir suas piadas agora.

Mordomo: Nyohohohohoho.

Lone Rei do Inverno: E como observação adicional...

Mordomo: Sim.

Lone Rei do Inverno: Eu venho pensado recentemente... Que tipo de demônio... Que tipo de homem será o Maou...?

Mordomo: Hmm.

Lone Rei do Inverno: Ele pode ser o inimigo, mas para fazer uma guerra para dominar o mundo inteiro, ele deve ser um tipo de herói inigualável, em que devemos conceder o devido respeito a sua posição.

Mordomo: Certamente.


- O Palácio do Gelo, em um quarto pequeno e elegante.


Discípulo Nobre: ... Então, é assim que estamos.

Rainha Nevasca de Gelo: Bom trabalho.

Discípulo Nobre: Não, não, eu só fiquei me divertindo à sua custa.

Rainha Nevasca de Gelo: Em resumo, é a situação mais urgente.

Discípulo Nobre: Há três países que desejam aderir à Tríplice União: o reino do Lago, o Reino da Copa da Arvore, e o Reino da Cana.

Rainha Nevasca de Gelo: Hmm...

Discípulo Nobre: Dito isto, o único que está disposto a abertamente expressar seu desejo de aderir é o Reino do Lago. Os outros gostariam de participar, mas têm medo do poder da Igreja.

Marechal: Como esperado, é uma questão de poder.

Discípulo Nobre: É isso mesmo. O Reino dos Cavalos Vermelhos nunca vai deixar os outros Reinos fazerem isso.

Rainha Nevasca de Gelo: Muito bem.

Discípulo Nobre: Para colocar de outra forma, o Reino de Cavalos Vermelhos... E, claro, o Reino da Noite Branca. Se estes dois países não cercarem os reinos amigáveis a nós, podemos ter até mesmo mais países que expressem a vontade de se juntar a nós.

Rainha Nevasca de Gelo: Qual é o estado dos os servos?

Discípulo Nobre: Antes disso, deixe-me dizer-lhe sobre os outros Senhores Feudais.

Rainha Nevasca de Gelo: Continue

Discípulo Nobre: Bem, os senhores... Onde eu estava?

<Coçando a Cabeça.>

Discípulo Nobre: Ah... Eles querem fazer negócios com a gente! Há cerca de vinte e um deles. A maioria destes é da nobreza dominante das Cidades-estados.

Rainha Nevasca de Gelo: Como esperado, muitas pessoas estão interessadas no comércio.

Discípulo Nobre: Sim. É por causa da alta inflação, especialmente do trigo. É definitivamente ruim eles não conseguirem vender os seus produtos, mas acima de tudo, é ruim não poderem sequer mover seus produtos.

Rainha Nevasca de Gelo: O que você quer dizer?

Discípulo Nobre: Se o preço dos bens oscila para cima ou para baixo cria um impacto direto e significativo nas Cidades-estados, especialmente se o comércio é sua principal atividade. Se eles compram um bem por duas peças de ouro, talvez eles possam vendê-la por três, se eles podem comprá-la por três, talvez eles possam vendê-la por quatro. Desta forma, eles fazem um lucro de uma peça de ouro por bens.

Rainha Nevasca de Gelo: Hmm.

Discípulo Nobre: Agora que os preços subiram, em teoria, eles devem ser capazes de vender por preços mais elevados e, portanto, lucrarem mais. Por causa de a inflação encarecer tudo, não podem sequer mover qualquer um de seus bens. Se a mercadoria não pode se mover, então podem ganhar nem nas tarifas e nem imposto municipal. Chegou a tal ponto que o volume do tráfego no Rio Songboat caiu em torno de 10% em relação ao ano passado.

Rainha Nevasca de Gelo: Por isso está tão ruim, hein.

Discípulo Nobre: Da perspectiva deles, agora, o único lugar para o qual é possível levar os seus bens é para o Sul. Se eles conseguirem começar um comércio com o Sul, os bens irão fluir e começarão a ganhar dinheiro com as tarifas. Mesmo eles não tendo nada a ver com a produção de bens, desde que os bens não estejam fluindo por suas cidades, eles irão constantemente perder dinheiro.

Rainha Nevasca de Gelo: Isso pode ser verdade, mas isso não da pra se remediar.

Discípulo Nobre: Sim, bem… Por exemplo, se eles estivessem exportando armas, então a Igreja poderia ser um sério problema com isso. Mas enquanto eles não estiverem exportando armas ou algo do gênero, e apenas dizerem que as Cidades estão nos usando como ponto de trânsito para as suas mercadorias, a Igreja os deixaria fazer o que querem. É claro que estar sob nosso guarda-chuva, formando uma união com a gente, é um desejo muito forte deles.

Rainha Nevasca de Gelo: ...

Discípulo Nobre: Por outro lado, os nobres da cidade não vão opor-se à emancipação dos servos. A maior parte dos artesãos e membros de guilda que trabalham nas cidades não são servos e não estão ligados a eles em sua maior parte.

Rainha Nevasca de Gelo: Verdade

Discípulo Nobre: Os Reinos que vem por aí dizendo que a emancipação dos servos é um anátema para os ensinamentos da Igreja da Luz são quase todos agrários ou de grandes reinos onde a Igreja tem influência significativa. O Reino do Lago é um país muito grande, e desde que a Ordem Sagrada do Lago está firmemente estabelecida lá oficialmente, a notícia da emancipação dos servos viajou rapidamente e foi firmemente aceita. Por causa de sua recusa em fornecer tropas para a expedição contra nós, é claro que a Rainha do Lago estará firmemente alinhando a nós.

Rainha Nevasca de Gelo: Hmm.

Discípulo Nobre: Bem, é isso que eu pressinto.

Rainha Nevasca de Gelo: Isto é tudo muito caótico.

Discípulo Nobre: Comparado com o caos que estamos enfrentando aqui, é muito pior lá.

Rainha Nevasca de Gelo: É mesmo?

Discípulo Nobre: Todo mundo está em pânico sobre o que eu acabei de explicar para a senhora, é realmente caótico.

Rainha Nevasca de Gelo: Hmm.

Discípulo Nobre: No geral, a nobreza em todos os lugares está com grande medo.

Rainha Nevasca de Gelo: Medo?

Discípulo Nobre: É isso mesmo. Os estilos de vida dos nobres são sustentados pelos impostos que são pagos a eles. Mas de um ponto de vista mais existencial, a razão pela qual eles são ainda nobres é devido ao inerente sistema de classes existente. Em outras palavras, é porque eles recebem a garantia do Rei que lhes diz "Você tem o poder!" Os servos, ministros e funcionários, em seguida, prometer, "Eu te seguirei! ' Neste sistema, até mesmo as classes mais baixas estão espiritualmente satisfeitos com a sua sorte na vida e aceitar isso.

Rainha Nevasca de Gelo: ...

Discípulo Nobre: Então o que acontece quando você remove o status de classe mais baixa dos servos? Em outras palavras, quando a parte inferior do sistema de classe desaparece completamente? Toda a estrutura da sociedade e seus feudos individuais entrará em colapso instantaneamente. Estes senhores acreditam que será impossível evitar o grau de agitação que se vai seguir isso. Como eu tenho certeza que você pode ver, na Tríplice União onde a emancipação dos servos foi promulgada com sucesso, os agricultores e os colonos ainda pagam os seus impostos, como de costume. Claro, a estrutura da sociedade mudou a sua vantagem, mas isso não significa que a emancipação dos servos é igual à execução em massa de toda a nobreza. Estes nobres não estão confiantes de que ela pode ser tão efetivamente realizada. É muito trágico.

Rainha Nevasca de Gelo: Dito isto...

Discípulo Nobre: Sim?

Rainha Nevasca de Gelo: Você vem de uma família nobre, você olha como você é bastante rico.

Discípulo Nobre: Sim, claro.

Rainha Nevasca de Gelo: ?

Discípulo Nobre: Eu acredito na civilização. Mesmo que eu sendo um nobre, acredito na civilização e na cultura.

Rainha Nevasca de Gelo: A cultura...

Discípulo Nobre: Cantar ou dançar ou outras formas de arte não é apenas coisas superficiais e triviais. Os cães usam vestidos? Os gatos pintam? Os gatos compõem poesia? Os porcos apresentam óperas? As únicas existências que fazem isso são pessoas com almas, como nós. Isto é o que significa ser humano. Pode parecer inútil, mas é realmente muito importante. Porque nós somos quem somos. Porque nós fazemos as coisas hoje, para que nosso legado possa durar até o amanhã. Precisamos de coisas como cultura e civilização. Qual é o ponto de ser um nobre se eu não acreditar nisso? Se não quiser continuar sendo um nobre, então é perfeitamente aceitável se tornar um mercador ou um soldado ou o que for. Não deve ser só porque você é nascido em uma família nobre, e você não tem nenhuma maneira de sair dela, ou vice-versa. Minha avó costumava dizer, "Um nobre é aquele que prima pela elegância em tudo que faz," e eu acredito que a todos deve ser dada a oportunidade.

Rainha Nevasca de Gelo: Hahaha...

Discípulo Nobre: O que é que Vossa Majestade acha engraçado?

Rainha Nevasca de Gelo: Sim, realmente. Isso foi engraçado.

Discípulo Nobre: O que queres que eu faça?

Rainha Nevasca de Gelo: Vá para o Reino dos Cavalos Vermelhos.

Discípulo Nobre: Como você quiser.

Rainha Nevasca de Gelo: E, claro, certifique-se de lutar com elegância como você faz.


--- O Reino do Ferro, o Palácio Real, o Ministério da Defesa.


Discípulo Soldado: Aaaargghhhhhh?!

Tenente do Ferro: O que é o problema agora, Ministro da Defesa.

Discípulo Soldado: Estou no meu limite!!!

Tenente do Ferro: Por favor, acalme-se, senhor.

Discípulo Soldado: Eu sou um soldado!

Tenente do Ferro: Eu também sou um soldado, senhor.

Discípulo Soldado: Acalme-se. Acalme-se.

Tenente do Ferro: Respire lentamente, senhor.

<Discípulo Soldado inspira e expira profundamente.>

Tenente do Ferro: Você se sente melhor?

Discípulo Soldado: Arghhhh, olhar para todos esses relatórios.

Tenente do Ferro: Você está muito agitado, ministro!

Discípulo Soldado: Toda esta coisa de Ministro da Defesa foi uma ideia terrível. Eu sou apenas um soldado. Não devia ser nada mais do que um Comandante da Guarnição de retaguarda do Reino.

Tenente do Ferro: É completamente natural que um soldado que tenha bom desempenho em campo deva ser promovido.

Discípulo Soldado: Mas por que eu me tornei um ministro!

Tenente do Ferro: Bem, isso é porque o Reino do Ferro é composto de nobres militares. Todo o sistema é construído em torno dos soldados. Qualquer um acima do grau de Senescal geralmente também é um militar. Pode-se dizer que o lema do Reino do Ferro é, "Um soldado só é um soldado em tempos de guerra. Em paz, ele deve administrar o país”.

Discípulo Soldado: Ahhh, eu fui enganado.

Tenente do Ferro: Bem, vamos encarar os fatos, senhor.

Discípulo Soldado: Relatoriossãoassustadores. Relatoriossãoassustadores .

Tenente do Ferro: Eles não são tão assustadores, senhor.

Discípulo Soldado: Se eu fizer os relatórios errado, vai ser a minha cabeça na mira! A Cavaleira vai me apunhalar com sua espada. A Estudiosa vai desistir de todo o Reino. Eu não vou ter até mesmo uma cadeira para se sentar. Eu vou ter que ir no banheiro e chorar. Tenente do Ferro: Que tipo de passado que esse cara tem...

Discípulo Soldado: Não foi isso que eu quis dizer.

Tenente do Ferro: Bem, por favor, acalme-se, senhor. Tome um chá. Se os relatórios são tão assustadores, eu vou lê-los em voz alta para você. Enquanto fazemos isso junto, vamos superar certamente essa montanha.

Discípulo Soldado: Obrigado. Eu estava prestes a desmoronar...

Tenente do Ferro: Bem, é verdade que o número de relatórios que temos aqui poderia matar qualquer um.

Discípulo Soldado: Ugh.

Tenente do Ferro: Mas, na verdade, se nós lidar com isso, apenas este relatório, metade dos relatórios serão resolvidos também.

Discípulo Soldado: ... Que tipo de problema é esse?

Tenente do Ferro: Na verdade, é uma ordem do rei. Aqui diz: "A população está aumentando, o que diabos devemos fazer?”

Discípulo Soldado: Huh? Não é bom que a população esteja aumentando?

Tenente do Ferro: Bem, é uma coisa boa. Como a população aumentando, aumenta a nossa força de trabalho e nós podemos produzir mais alimentos. Nós também podemos colocar em campos mais soldados em tempos de guerra.

Discípulo Soldado: Entendo.

Tenente do Ferro: Mas atualmente, há uma série de problemas de curto prazo nisso. Para começar, a razão pela qual há tantos imigrantes neste país é porque a Tríplice União está rica em suprimentos alimentícios e também garante a emancipação dos servos. Entre os países da Tríplice União, o Reino do Ferro e o Reino do Inverno são os que estão mais próximas das fronteiras do Continente Central.

Discípulo Soldado: Certamente.

Tenente do Ferro: Contudo, a maioria dos imigrantes aqui são servos refugiados, colonos pobres ou outras pessoas que muitas vezes não possuem bens além das roupas do corpo. Mesmo que eles tivessem alguns bens, seria difícil eles encontrarem emprego e, portanto, eles se tornam um problema social.

Discípulo Soldado: Isso é verdade.

Tenente do Ferro: Até agora, temos solicitado a assistência dos Reinos do Gelo e do Inverno para lidar com essa imensa inundação, e também distribuí-los pelas aldeias em toda a área, mas isso está chegando ao limite.

Discípulo Soldado: Então o que devemos fazer?

Tenente do Ferro: Isso é com o Ministro da Defesa.

Discípulo Soldado: Hoho! ... E não é que eu!

Tenente do Ferro: O Ministro da Defesa tem a responsabilidade de defender o povo.

Discípulo Soldado: Ughh.

Tenente do Ferro: Bem, além desse problema, com o afluxo de colonos em bancarrota, nós obtivemos um problema com o aparecimento de bandidos e ladinos. Por causa dos colonos vierem de diferentes países, sua cultura e estilo de vida podem ser completamente incompatíveis com os moradores, e, portanto, há muitos casos de problemas alcoólicos e há mais problemas derivados de mal-entendidos. Esses compreendem em um grande volume dessa montanha de relatórios. Claro que, como o Ministério da Defesa, nós devemos nos concentrar em lidar com o panorama maior. No geral, a forma como lidamos com o banditismo e a violência armada são prender e deter todos quantos pudermos e forçar uma compensação daqueles que podem pagar uma indemnização. No entanto, estas são apenas medidas punitivas que podem conduzir após o incidente teve lugar, não é? Como resultado, nós não estamos impedindo que o problema ocorra em tudo.

Discípulo Soldado: Isso é verdade.

Tenente do Ferro: ...

Discípulo Soldado: ...

Tenente do Ferro: O que vamos fazer?

Discípulo Soldado: Hmm... A Estudiosa nos fez aprender muitos estudos de caso... Especialmente sobre os colonos.

Tenente do Ferro: ...

Discípulo Soldado: (Definitivamente é um problema É tão ruim que começou até mesmo a violência irromper à toa Acima de tudo, se os assentamentos se tornarem um lugar sem lei, se tornaria um paraíso seguro para criminosos e arruaceiros e outras pessoas assustadoras.. ...

Tenente do Ferro: ...

Discípulo Soldado: E sobre as guildas?

Tenente do Ferro: As guildas?

Discípulo Soldado: Será que as guildas de metalurgia não aceitariam aprendizes?

Tenente do Ferro: Bem, eu vou pedir por ai. Eu provavelmente poderia ir à Casa das Guildas... Mas, mesmo assim, um mestre de guilda poderia provavelmente só treinar cinco ou talvez dez aprendizes em qualquer lugar no mundo...

Discípulo Soldado: Nesse caso, entre em contato com as oficinas e contrate alguns artesãos para aconselhar sobre a questão... Eu quero expandir a rede de oficinas.

Tenente do Ferro: As oficinas?

Discípulo Soldado: Não, não, não é só isso... Bem, por enquanto.

Tenente do Ferro: Por enquanto?

Discípulo Soldado: Meu desejo é que todos eles se tornem soldados.

Tenente do Ferro: Huh ?! Soldados?

Discípulo Soldado: Quero dizer, eles não têm um emprego, certo? E as guildas atingiram os seus limites para aprendizes. Mesmo os assentamentos estão no seu limite com colonos. Eles estão falidos. Eles não têm nenhum lugar para viver. Eles não têm nenhum lugar para trabalhar, eles não têm nada, eles estão completamente na miséria.

Tenente do Ferro: Sim, isso é correto.

Discípulo Soldado: Eu sou um soldado, então eu acho que ser militar é o melhor.

Tenente do Ferro: Mas se esse é o caso, nós vamos ter que pagar-lhes uma montanha de dinheiro, certo? Não apenas salários, mas também temos de desembolsar dinheiro para equipá-los, alimentá-los e abrigá-los.

Discípulo Soldado: Bem, eles podem proporcionar sua própria manutenção.

Tenente do Ferro: O quê?!

Discípulo Soldado: Como você disse "um soldado deve administrar o país em tempos de paz”, certo? Nesse caso, nós vamos criar uma nova classe de soldados, abaixo dos soldados profissionais. Em tempos de paz, eles irão para os campos, por isso será batalhões de meio-fazendeiro, meio-soldado[1]. Vamos definir o seu serviço militar em cinco anos por hora. Se eles trabalharem nesses cinco anos, nós vamos dar-lhes uma compensação monetária adequada e terra arável por seus serviços.

Tenente do Ferro: Então, basicamente, você está tentando usar os soldados como agricultores.

Discípulo Soldado: A agricultura também ajuda a manter o corpo em forma. Muitos agricultores são magros, mas provavelmente tem a ver com desnutrição. Se pudermos estabelecer batatas como o centro da economia agrícola, podemos pelo menos garantir que todo mundo tenha o suficiente para comer.

Tenente do Ferro: Isso é uma prioridade nacional.

Discípulo Soldado: Nós podemos lhes permitir viver juntamente com suas esposas e filhos, e até mesmo ampliar os limites etários do regime. Nós podemos enviá-los para as terras e florestas vizinhas do Reino do Gelo e levá-los para construir novos assentamentos. Isso também poderia fazer parte de nosso perímetro defensivo em tempos de guerra. Um bom lugar defensivo, com colinas e rios, certo? As condições meteorológicas serão um pouco duras, por isso, pode ser que estabelecemos aldeias que dependam da silvicultura, ovelhas, ou do plantio de batatas, em vez do cultivo do trigo.

Tenente do Ferro: E que tipo de apoio que vamos dar a eles? O que vamos fazer em relação à comida e assim por diante?

Discípulo Soldado: Eles são soldados, então naturalmente o Reino irá apoiá-los com dinheiro e suprimentos. Poderíamos até obter isso diretamente do trono, como um presente do rei. É só leva cerca de três anos para as plantações de batata ser efetivamente estabelecidas.

Tenente do Ferro: Sim, isso é um longo tempo.

Discípulo Soldado: Vamos ter certeza de nós planejarmos isso cuidadosamente antes de fazer qualquer coisa. Há um grande número de soldados que costumava ser colonos ou filhos de colonos nas forças armadas, certo?

Tenente do Ferro: Sim. Eu mesmo sou um deles.

Discípulo Soldado: Monte apenas sete deles, leva-os para sondar o que acharam e quais serão os vantagens e desvantagens desse esquema. Além disso, entre em contato com a Ordem Sagrada e solicite a sua assistência e perícia. Eu pensei sobre isso muitas vezes antes, mas nós realmente devemos estabelecer um Corpo Medico. Temos de rever a forma como estamos treinando nossos Oficiais Médicos, em vez de depender de médicos civis. Se fizermos isso, quando as doenças se espalharem nos novos assentamentos, eles podem ser cuidados e tratados sem ter que percorrer todo o caminho até a cidade grande. O paciente também poderia ir para assentamentos próximos, tornando um sistema muito eficaz.

Tenente do Ferro: Isso é bom. É melhor reduzir o número de civis que trazemos do campo de batalha.

Discípulo Soldado: Além disso, temos que fazer algo sobre as redes de estradas.

Tenente do Ferro: As redes de estradas?

Discípulo Soldado: A presença de estradas pode aumentar drasticamente a velocidade de deslocação de soldados, especialmente em Reinos como o nosso, onde as tropas são principalmente de infantaria. Uma melhor infraestrutura também facilita o transporte de bens e pessoas. Agora, eu acredito que nós devemos construir novas estradas entre áreas não vinculadas e expandir e re-pavimentar as estradas velhas.

Tenente do Ferro: Onde vamos conseguir o dinheiro?

Discípulo Soldado: Sobre isso, tenho certeza de que podemos obter do Reino do Gelo e do Reino de Inverno para ajudar com isso.

Tenente do Ferro: Hein? ...

Discípulo Soldado: Não é apenas para o Reino do Ferro, devemos começar por construir estradas entre os Três Reinos. Se fizermos isso, o comércio se tornará muito mais conveniente e o movimento dos nossos trabalhadores também será mais fácil. Os cofres do Reino do Ferro ficarão satisfeitos com isso, não vão?

Tenente do Ferro: Bem, isso não é mentira.

Discípulo Soldado: Ao mesmo tempo, devemos também criar mais fábricas metalúrgicas.

Tenente do Ferro: fábricas metalúrgicas...?

Discípulo Soldado: oficinas que trabalham o metal em grande escala. Se queremos treinar artesãos, devemos trabalhar em sua formação, certo? Podemos levá-los e reforçar a infraestrutura da economia do país e na fabricação de armas e equipamentos.

Tenente do Ferro: Tenho certeza que você sabe disso...

Discípulo Soldado: O quê? <Interessado.>

Tenente do Ferro: Mas com algo em tão grande escala como esta, não vai mais uma montanha de trabalho.

Discípulo Soldado: Eu fui enganado?!


--- A Vila de Invernada, o fim do inverno, o Diário do Emp irmã mais nova.


É o fim do nosso terceiro inverno.

Nós usamos um monte de especiarias neste inverno. Especiarias como noz-moscada[2], pimenta e açafrão[3]. Todas estas foram trazidos de volta pelo herói do mundo dos demônios, e eles são realmente úteis. Vivas ao herói!!!

A Senhora parece está muito ocupada com muitas coisas. Hoje, ela saiu com o herói para a Capital do Inverno. Eles estavam falando sobre coisas como negócios, comércio e aplicações. Ela teve que preparar um monte de lembranças para essas pessoas. A senhora pode ser a Rainha do Mundo Demônio, mas se lembranças são tão importantes, ela poderia ir à falência com estas lembranças.

Hoje, eu fiz uma torta cheia de salsicha. Eu adicionei um monte de pimenta, de modo que ela tem um sabor picante. O herói parece adorar. Eu até fiz algumas linguiças. Eu mandei alguns para o chefe da aldeia e ele parecia realmente amá-las.

É quase primavera.


--- O Mundo Demônio, as margens do lago Fênix, Rua dos Pavilhões.


<O vento sopra.>

Herói: Ahh é incrível!

Empregada Chefe: É quase inacreditável o quanto de progresso houve aqui.

Herói: Dito isto... É como uma cidade.

Maou: Sim, há muitas pessoas que se reúnem lá, é quase como uma pequena cidade.

Empregada Chefe: Pessoas poderosas de vários clãs, mesmo pessoas das menores tribos se reuniram aqui para a Kurultai. Mas além deles, mercadores e artistas também se reuniram aqui, mesmo mercenários dispostos a oferecer seus serviços. É normal que, enquanto há muitas pessoas frequentando o Kurultai, existam mais pessoas apenas para oferecer os seus serviços.

Herói: ... Já está na hora.

Maou: Sim, está.

Herói: Quais são as nossas chances aqui?

Maou: Definitivamente nada de boas, mas nós temos tempo.

Herói: Você vive dizendo isso.

Maou: A unanimidade é o princípio. Se eu discordar, na pior das hipóteses, o encontro seria apenas cancelado. Nós podemos apenas adiar por fim.

Herói: Mmhmm.

Maou: Dito isto, não é como nós tivéssemos tempo ilimitado. Não importe quanto tempo leva, dois meses é o limite. No Kurultai, casos de precedentes são fortemente respeitados, às vezes até mais do que a palavra do Maou.

Herói: É mesmo?

Maou: Sim, é por isso que temos dois meses. Nesse tempo, temos que procurar um compromisso, ameaçar, ou procurar uma saída por todos os meios possíveis.

Empregada Chefe: Hoje é apenas o discurso de abertura e as saudações.

Herói: E a Maou vai fazer o discurso de abertura?

Maou: É isso mesmo.

Herói: O que devo fazer?

Maou: O que ele deve fazer, Empregada Chefe?

Empregada Chefe: Hmm, eu acho que nós podemos confiar o papel de chefe da equipe de segurança para ele... Enquanto você estiver fazendo as apresentações, ele vai estar à sua volta para te defender de qualquer ameaça a sua segurança, e manter um olhar autoritário.

Herói: Isso soa muito legal.

Maou: Você vai estar lá como o Cavaleiro mais forte e o General da comitiva pessoal de Sua Majestade. Você tem presença, o que vai fazer todo mundo se sentir seguro quando o vierem a mim, certo?

Empregada Chefe: Sim, eu suponho que é uma forma de fazer intimidação. De tempos em tempos, se você gritar 'Gaaaah!!!' as pessoas presentes provavelmente vão pensar: 'Esse cara é realmente algo'.

Herói: Isso poderia tornar as coisas desconfortáveis.

Maou: Seria ruim se as coisas ficarem inquietas, para começar.

Empregada Chefe: É isso mesmo. Ele pode escorraça-los.

Herói: Bem, acho que isso é verdade.

Maou: Nossos pavilhões são um presente e as oito tendas que o rodeiam.

Empregada Chefe: Nós realmente não precisamos delas, no entanto.

Herói: Só somos nós, afinal.

Maou: Mas não vai haver as pessoas trazendo suas homenagens mais tarde, então nós temos que ficar pronto para receber o público. Para começar, o pavilhão do Maou tem de ser o maior deles como uma demonstração de força.

Herói: Isso é verdade.

<Todos saudem o Kurultai!>

Maou: Certo, já está na hora, né?

Empregada Chefe: Por favor, aguarde.

Maou: Eh?

Empregada Chefe: Não me diga que você está sairia numa camisola de seda com que enrolada numa saia e camisa branca, é tão monótono. Você tem realmente a intenção de dar o discurso de abertura desse jeito?

Maou: Eu não deveria? Como eu pensei...

Empregada Chefe: Por que você está falando em voz baixa?

Herói: Ahahaha. Ela está envergonhada.

Empregada Chefe: Herói.

Herói: Sim?

Empregada Chefe: Por favor, aguente só por um momento.

Maou: Não! O herói deve ir lá para fora!

Empregada Chefe: Se ele não ficar aqui, então Sua Majestade só vai opor se a mim!

Herói: Bem, sim, é o que ela diz.

Maou: N-não, não! Beleza, eu entendi! Eu vou tirar. Eu vou despir-me sozinha! Eu vou fazer isso.

Empregada Chefe: Bem, você tem algumas roupas íntimas realmente chatas.

Maou: Isso me mantém aquecida, por que não é boa?

Empregada Chefe: É tão fora de moda. E você tem que considerar a combinação das cores. Aqui, este preto. Experimente.

Maou: Ahh, onde você está me tocando.

Empregada Chefe: Você realmente precisa se livrar dessa flacidez aqui, tudo bem, eu vou beliscar-las juntos.

Herói: (Preto Que preto?!)


--- O local do Kurultai, o Estádio Central


Maou: Meus camaradas! Meu povo!

Ohhhhhh! É a Maou! A Maou chegou!

Maou: Eu gostaria primeiramente de agradecer o cuidado e a preocupação de que muitos dos meus camaradas me mostraram em meu tempo como o Maou. A prosperidade do mundo Demônio vai durar para sempre!

<Yeahhhhhh!>

Maou: Meu reinado já dura uns vinte anos. Já há um tempo desde que os seres humanos passaram pelo Portão. Conseguimos controlar a região com magia e poder, e separar o mundo em que vivemos do mundo humano. Temos conseguido até colocar outro portão no lugar para separar os nossos dois mundos. No entanto, o portão cumpriu o seu objetivo. O Cavaleiro Negro, minha mão direita e minha espada destruiu o portão!

Empregada Chefe: Tudo bem. Herói. Dê um passo para frente. Não exagere.

Herói: Sim.

<O herói vibra com energia mágica.>

Ah, é o Cavaleiro Negro! Então esse é o Cavaleiro Negro... O Cavaleiro mais forte na comitiva pessoal do Maou.

Ele está brilhando com a luz? Espere, eu quase posso ouvir alguma coisa. Ele está dizendo alguma coisa?

Herói: GAHHHHHH !!!

Uau! Ohh, que intenção assassina! Pensar que ele era tão assustador...

Maou: Meus camaradas! Esta é a minha mão direita! O portão finalmente foi destruído. E a partir de agora, o mundo além e nosso mundo serão ligados como um grande mundo! O mundo que está diante de nós não é o mesmo que o mundo em que advimos. É um mundo completamente novo!

Yeahhhhh! Maou! Maou! Glórias ao Soberano dos Demônios!

Maou: Meu povo! Hoje, nós estamos em uma encruzilhada. Há muitas perguntas sobre o grande novo mundo que temos diante de nós. Muitos clãs estão reunidos aqui hoje. Vamos estender-lhes as boas vindas. Mas hoje, não estamos aqui para cerimônias, estamos aqui para procurar o caminho que conduz para o amanhã!

<Yeahhhhh! Yeahhhhhh!>

Maou: Eu, a 34ª Maou, Olhos de Rubi, declaro este Kurultai aberto!

<Yeahhhhhh!>

Maou! Maou! Maou!

Maou! Viva a Maou! Viva o Kurultai!

Glória a nossa Soberana!

Empregada Chefe: ...

Maou: Eu acho que isso é o suficiente por agora.

Empregada Chefe: Agora virá um monte de gente.


--- O Kurultai, Pavilhão do Maou, à noite.


Herói: Ahhhhh.

Maou: Ahhh, que cansativo.

Empregada Chefe: Ora, Ora.

Herói: Por que você ainda está tão animada?

Maou: Você é uma espécie de monstro!

Empregada Chefe: Eu não era a única que tinha que fazer todos se apresentarem.

Herói: Quantas pessoas nós vimos?

Maou: Hmm ...? Só me lembro de que elas vieram em quinze ou em grupos?

Empregada Chefe: Quarenta e oito clãs vieram.

Herói: Quarenta e oito?! Eu tinha pensado que quarenta foi demais!

Maou: Eu senti que tinha atendido milhares de pessoas.

Empregada Chefe: Bem, quando um clã vem visitá-la, o Khan traz todos os tipos de pessoas com ele, representando todas as facções importantes e de tribos diferentes, todos os príncipes e princesas, senhores e senhoras, assim você tem que cumprimentar muito poucas pessoas.

Herói: E quando todos começam a falar ao mesmo tempo, wow. É incrivelmente barulhento... Bastante surpreendente.

Maou: Chá por favor Empregada Chefe. Faça ele doce.

Herói: Eu também. Vou deixá-lo super doce.

Empregada Chefe: Sim, sim, estarei aguardando.

Herói: Certo, Maou.

Maou: Sim?

Herói: Os oito Grandes Clãs ainda não vieram?

Maou: Eles vieram. Eles foram os primeiros.

Herói: Eu realmente não percebi.

Maou: Se você não estava familiarizado com eles, você pode ter os perdidos. Todos os clãs vieram com um público impressionante.

Herói: Peço desculpas, mas você gentilmente me explicaria os vários clãs? Especialmente os que vieram primeiro.

Maou: Hmm, eu não me importo... Empregada Chefe, outro copo, por favor.

Empregada Chefe: Como você quiser.

Maou: O primeiro que veio foi o Clã dos Demi-humanos. Os Demi-humanos sempre foram um clã muito populoso. Eles parecem muito com seres humanos. Claro, as formas de seus membros e algumas outras características ajudam a dar-lhes algumas características muito marcantes. Mas não seria difícil para eles para se infiltrar com sucesso na sociedade humana, se assim quisesse. Além de grandes números, os Demi-humanos também praticam o comércio e se misturam livremente com os outros clãs. Os Demi-humanos puro-sangue são da Tribo Tatuagem e da Tribo dos olhos ocultos. Não é incomum para outros demônios, especialmente dos clãs das Bestas com Presa e os Ogros, se relacionarem com o Clã dos Demi-humanos.

Herói: Sim, percebi. É que o chefe parece muito intimidante, régio, ancião.

Maou: Sim. Embora eu ouvisse dizer que ele era muito bom com o machado.

Herói: É mesmo?

Maou: Seu clã nem apoia nem se opõe a invasão do mundo humano. Eles próprios admitiram que, mesmo sem conquistar o resto do mundo, administrar sua grande população e diversas tribos já é uma tarefa incrivelmente difícil por si. Não apenas em invadir o mundo humano, os Demi-humanos optaram pelo meio termo em muitas questões. Bem, para os outros clãs, esta parece ser uma atitude meia-boca de agir. Mas isso não significa que o Clã dos Demi-humanos seja um povo indolente. Individualmente, os Demi-humanos são um bando de curiosos, e gostam de se adaptar ao último minuto. É importante ser flexível, mas pode-se dizer que eles vão para qualquer direção que o vento sopre.

Empregada Chefe: Entre os demônios que vivem nas cidades, há um monte de Demi-humanos.

Herói: Ahh! , São os demônios que se parecem com seres humanos na Cidade do Portão, exceto que pelos olhos de gato ou braços mais longos são esses, não é?

Maou: É isso mesmo. O que você acha? Será que eles não parecem quase como seres humanos? Como clã, eles têm os seus bons e maus, e nós ainda podemos ser capaz de fazer uso deles. Mas por eles serem muitos em número, à sua situação interna é incrivelmente complexa. Herói: Hmm... Bem, parece que eles não são nem amigo nem inimigo nesta conferência.

Maou: Isso é certo.

Herói: "Hmm.

Maou: Aqueles que vieram a seguir eram do clã dos Demônios Azuis. De pele azul, e eles estavam muito aprumados... Você entende?

Herói: Sim, eu entendo. Eles são um grupo muito extremo de pessoas, certo? Eu conheço os demônios azuis, muito bem. Pelo menos, eu conheço sobre suas habilidades com a espada. Você poderia dizer que eles são a elite entre os Demônios. Na verdade, eu nunca conheci um Demônio fraco dos Azuis.

Maou: Isso é verdade. Os Azuis são muito fortes, de fato. Pelos números, eles não têm nem metade do que os Demi-humanos têm. Mas eles têm grandes capacidades mágicas, e cada um é fisicamente muito forte. Você poderia dizer que eles são os melhores dos melhores entre os Demônios. Eles também estão divididos em muitas tribos diferentes, mas todos eles estão unidos pela sua pele azul. Embora acor de seus olhos varie de ouro brilhante ao vermelho intenso.

Herói: Hmm.

Maou: Eles são um Clã muito centralizado num sistema de classe estrito no lugar. O Khan dos Demônios Azuis detém o poder em uma dimensão completamente diferente dos outros Khans. Eles são um clã muito militarista, com uma cultura baseada na guerra. Eles são uma raça que valoriza a pureza, você não vai encontrar demônios de outros clãs se unindo a eles. Os casamentos entre familiares próximos são ainda encorajados.

Herói: Claro que há um monte de tipos diferentes de demônios.

Maou: Foi assim no passado. Mas os demônios assumem os nomes de seus clãs. É por isso que o ponto em questão é, se o clã lhes dá uma identidade, e se alguém se atribui a esse clã, ele se torna um deles e um companheiro. É por isso que você conhece Clãs como os Demi-humanos, que são compostos essencialmente de quem estão dispostos a se juntar a eles. No entanto, os Azuis são diferentes. Eles acreditam na pureza de sangue e, portanto, além daqueles que nasceram em seu clã, não há forma de se juntar a eles.

Herói: E quais são os seus pontos de vista sobre a coexistência?

Maou: Eles foram à vanguarda do ataque ao mundo humano. Claro, eles são motivados por terras e ganhos econômicos, mas muito é apenas um desejo de provar que eles são a raça mais forte e a elite. É bom que eles estejam tão confiantes em suas habilidades, mas torna-os fortes instigadores do conflito. Empregada Chefe: Na verdade, eles têm imenso poder militar, por isso não seria fácil para nós vencê-los também. A maioria dos Maous foram selecionados de seu clã, dentre os Oito Grandes Clãs demônios, por isso eles estão ressentidos agora...

Maou: Outro clã que apoiará fortemente guerra com os humanos é o Clã das Bestas com Presa. O clã Bestas com Presa é composta por muitas tribos diferentes. Enquanto possuir o corpo de um animal, pode ser parte da tribo. O atual Khan é o Senhor Tigre de Prata. Eles não viver nas cidades. Em vez disso, eles tendem a fazer assentamentos nas montanhas onde vivem. Muitos também vivem nas florestas e outros lugares com muita natureza. Eles não são os mais civilizados dos clãs, mas eles são muito guerreiros.

Herói: Ahh. Hmm... Então, eu suponho que o General dos lobos Negros era desse clã...

Maou: Ele era um grande general de uma geração atrás… É bastante lamentável.

Empregada Chefe: Bem, ele também pró-invadir os seres humanos, por isso foi o melhor...

Maou: O Clã das Bestas estão na Facção da Invasão. Eles sempre foram um clã com uma quantidade razoável de sede de sangue. No mundo subterrâneo, devido à evolução da agricultura, áreas florestais agora estão sendo cada vez mais sendo derrubadas e sendo aradas. Eles precisam de mais espaço vital e olham para o mundo acima para se expandir. Sem dúvida, a terra é sua intenção principal.

Herói: Como é que eles vão se inclinar?

Maou: A ideologia dos Bestas é moldada em torno da aquisição de novas terras para o seu povo. Para começar, a maioria de seus membros é carnívora e um único indivíduo deles requer certo pedaço de terra para sobreviver confortavelmente. Os seres humanos e outros Demônios agrários olham para a uma quantidade de terra somente para o cultivo. Mas cada Besta com Presa deseja uma “Área de Caça", que pode ser de vários quilómetros quadrados. Em cima disso, eles não têm escrúpulos em apropriar-se da terra das pessoas com uma cultura diferente da deles, em outras palavras, os de cultura agrícola. O que quer que eles assumam, eles já não mais consideram terra para plantio, mas sim parte de sua "Área de Caça.". Vai certamente constituir uma ameaça grave para as relações com os demônios de outros clãs, sem falar dos seres humanos.

Herói: Eu vejo.

Maou: Bem, o que dito isso, parece haver uma facção moderada criando raízes em seu clã, mas... Agora, é a facção extremista com quem iremos discutir. Empregada Chefe: Isso é verdade.

Maou: Em seguida, estão os Autômatos. Mesmo entre os Demônios, eles são um grupo muito estranho. Eles estão constantemente vestidos com armadura, tornando-se semelhantes a um grupo de máquinas.

Herói: Ah, sim, nós os vimos agora.

Maou: Eles têm orgulho especial em aumentar suas habilidades mecânicas e suas habilidades de engenharia mágica. Eles são bastante famosos por produzir inventores também. Porque os seus mecanismos são fundidos nos órgãos dos Autômatos, você não os vê muito por ai pelo mundo dos demônios.

Maou: Eles também são parte da Facção da Invasão. No entanto, os Autômatos são muito mais sangue-frio do que os dois clãs atrás, por isso é claro que eles estão fazendo pelo lucro. O que eles querem é acesso a mais recursos metálicos e minerais de terras raras. A fim de realizar suas pesquisas, eles precisam de novas amostras de metal, e para que isso aconteça eles precisam estabelecer minas em todo o mundo da superfície. Além disso, as minas que eles próprios possuem estão começando a se esgotar. Essa é uma razão por que eles apoiam esta guerra de forma tão veemente.

Herói: Finalmente, um inimigo que pode explicar facilmente.

Empregada Chefe: Certamente.

Maou: Bem, a conclusão não é tão conveniente. Para começar, eles são parte dos Oito Grandes Clãs Demônios, mas os seus números são excessivamente baixos. Como resultado, eles são um enigma. Eu não sei como é sua situação real. Eu realmente não sei de seus motivos e propósitos individuais. Na verdade, eu não tenho nenhuma ideia de como eles nasceram ou como eles realmente se parecem. Eu não posso mesmo dizer se essa armadura maciça é o seu corpo real ou se é apenas um mecanismo.

Herói: É um mecanismo, eu acho? Dentro da armadura, há um creme ou substância de cor-de-rosa gosmenta que se assemelha a polpa de uma fruta. Dentro de tudo isso, há uma menininha. O Autômato se move devido à energia mágica que emana de dentro da armadura em um conjunto de cilindros de pressão.

Empregada Chefe: ...

Maou: ...

Herói: Eh? E aí?


- Dez minutos mais tarde, o Kurultai, Pavilhão do Maou


Herói: Eeei eu disse, naAadda Aconttteecceu[4] ...

Maou: Você tem a mim e a Cavaleira, então por que você vive essa vida de delinquente perseguidor de saias!!!

Herói: Não, umm, shouu um pesshighidor de shaias, ishto éh parte de sher um Hweroi...

Maou: Que resposta sem sentido.

Empregada Chefe: Sim...

Maou: Se você pretendia trazida e nós apresentado, então beleza. Mas sem essa intenção, você foi em frente e olhou para o corpo nu de uma donzela. O que há com você!

Herói: Como eu disse, eu só achssei goushmentaa antes de eu covhheced-la!

Maou: Herói. Você realmente quer voltar para a vida que você costumava ter?

Herói: ?!

Maou: Droga!

Empregada Chefe: Por favor, imagine o que significa deflorar uma jovem donzela assim.

Herói: Eu sou shiinto Muuittooo.

Maou: ...

Herói: ... S obs.

Empregada Chefe: ...

Maou: ... Certo, então onde eu estava?

Empregada Chefe: Nós discutíamos sobre os clãs dos Demi-humanos, os Azuis, Bestas com Presa e os Autômatos.

Herói: Já então... Falta quatro?

Maou: . Tudo bem... Então, os Dragões.

Herói: Oww. Conheço pelo menos um pouco sobre os dragões.

Maou: Isso mesmo, você se encontrou com o Lorde Dragão de Fogo antes.

Herói: Nós fizemos uma aposta sobre a Cidade do Portão.

Maou: Os Dragões são um Clã de veteranos endurecidos pela batalha que colocam uma forte ênfase na cavalaria. Seu atual Khan é o Lorde Dragão de Fogo. As Tribos de Dragões pode ser de várias formas, tanto parecendo dragões como seres humanos, mas todos eles possuem habilidades mágicas incríveis. Eles têm muitas formas ocultas de magia que se limita a sua linhagem. A maioria dos dragões são humanoides, mas com características de dragões, como chifres ou rabos. Eles também são um clã isolado que vive principalmente nas encostas, evitando o contato com os outros clãs. No entanto, eles definitivamente não são tolos, e podem dizer que, mais cedo ou mais tarde, eles devem começar a se assimilar com o resto da sociedade. Tendo falado com o Lorde Dragão de Fogo, posso dizer que ele não é bobo. No entanto, como ele representa os interesses de seu Clã inteiro, que têm atitudes muito previsíveis, é provável que ele fique no meio termo.

Empregada Chefe: Certamente.

Herói: Bem, parece que não vai ser fácil trazer os clãs demônios a um acordo com a nossa proposta.

Maou: Em seguida é o Clã dos Gigantes

Herói: Oh, aqueles caras enormes?

Maou: É isso mesmo. Falando nisso, a maioria é duas vezes mais alto que eu, apesar de existirem ainda alguns que são três vezes mais alto. Eles vivem na região Nordeste do Mundo Subterrâneo. Eles também estão divididos em muitas tribos: alguns que vivem nas montanhas, alguns que vivem nas florestas e alguns que vivem nas colinas. Há de todos os tipos na verdade. Há também alguns que são incrivelmente violentos, mas esses são os extremistas. Eu não diria que a maioria deles é tão violenta. Se você falar com eles, eles são realmente um povo simples e direto.

Herói: Então eles são nossos aliados?

Maou: Essa parte é um pouco difícil. Seus antepassados costumavam percorrer o mundo de cima livremente.

Herói: Agora que você diz isso, eu ouvi muitas vezes contos de gigantes que andavam na terra.

Maou: Eles não têm boas relações com os seres humanos. Contos gigantes estão cheios de estereótipos de Humanos, onde são como bandidos mesquinhos que estão sempre tentando enganar os gigantes por nenhuma outra razão do que lucro. São contadas essas histórias para seus filhos até uma idade jovem. Eles não querem que o Portão para o mundo humano seja fechado. Você poderia dizer que eles são um grupo que se contenta em ser deixado em paz. No entanto, se você fosse forçá-los a fazer uma escolha, eu acho que eles escolheriam coexistir com os seres humanos.

Herói: O que exatamente meus antepassados fizeram a eles...

Maou: Bem, não há nada que se possa fazer agora.

Herói: Eles realmente parecem ser gente bastante decente.

Maou: Se você conhecer alguns deles, você verá que eles são bebedores ávidos.

Herói: Quem sobrou?

Maou: O Clã dos Ogros são um clã de demônios com chifres. Eles são um clã muito complicado que controlam o leste do Mundo Subterrâneo. Há aqueles entre eles que são altamente proficientes com armas e também serem magos qualificados. Eles são conhecidos por ter alguns membros que são capazes de usar poderes demoníacos de se metamorfosear e até mesmo ficar invisível... Você sabe que no mundo dos demônios, existem algumas criaturas que você poderia chamar de animais que possuem apenas uma senciência rudimentar, certo?

Herói: Sim?

Maou: Bem, os Ogros são excepcionalmente hábeis em controlar essas criaturas. No mundo inteiro conhece as suas habilidades, como eu tenho certeza que você sabe. Eles conseguiram trazer muitas tribos sob seu guarda-chuva, e a terra que controlam é enorme. Eles não têm grande poder de persuasão, mas isso é porque eles não se preocupam com o resto dos Clãs Demônios como um todo. Geralmente, eles estão preocupados com a manutenção do equilíbrio do Universo. Como resultado, eles se opõem à invasão ao mundo humano. Mas eles são definitivamente contra a coexistência também. Se possível, eles gostariam que os dois mundos permanecessem totalmente divididos.

Herói: Eu vejo. Eu não acho que tenho muitos conhecidos Ogros.

Maou: Não há muitos na região em torno da Cidade de Portão.

Empregada Chefe: Eles são muito famosos por seu vinho. É o de arroz.

Heroi: Arroz...

Maou: É uma cultura que é colhida em regiões quentes e úmidas. É muito semelhante ao trigo, mas tem condições muito estritas que devem ser cumpridas antes da colheita bem sucedida para início. Em troca, o sabor e o rendimento do arroz são mais abundantes do que o do trigo. Empregada Chefe: Sim, muito.

Maou: É tudo sobre clima, os Reinos Unidos do Sul definitivamente não são adequados.

Herói: Então, o último Eu sei muito bem. O Clã das Fadas.

Maou: Hmm, bem, sua atual Khan é a Rainha das Fadas. Eles eram originalmente uma confederação de tribos de demónios que costumavam viver na floresta, mas ao longo do tempo, eles se assimilaram uns com os outros e agora a Rainha das Fadas governa sobre eles a partir de seu palácio.

Herói: E as fadas são nossas aliadas?

Maou: Sim, você poderia dizer que eles são os únicos da facção pró-coexistência. Eles não sofreram significativamente com as Cruzadas Santas e, portanto, não tem nenhum ressentimento contra os humanos. Sua forma é considerada bastante bonita e é provável que eles vão se bem recebidos entre os seres humanos.

Empregada Chefe: A Rainha das Fadas é uma pessoa altamente astuta.

Maou: As Fadas são um pouco travessas, mas eles são um clã de pacifistas que odeiam guerra. Eles têm habilidades mágicas médias e sua capacidade de combate é bastante baixa. Eram muitas vezes os primeiros a ser sacrificados sempre que estourava Guerras Civis Demônios.

Herói: Dito isto, antes da guerra com os humanos então havia guerras entre os Demônios, certo? Como foi isso?

Empregada Chefe: Isso foi realmente o Caos.

Herói: Caos...?

Maou: Fundamentalmente, houve duas guerras em curso ao mesmo tempo, entre os ogros e Demônios Azuis, e entre os Demi-humanos e os Bestas, mas as chamas da guerra se espalharam rapidamente. Eventualmente, até mesmo aqueles clãs que não tinham nada a ver com o conflito foram puxados para ele.

Empregada Chefe: Foi uma era de derramamento de sangue.

Herói: Vocês não tentaram colocar um fim a isso?

Maou: Claro que eu fiz. Eu até tentei chamar um Kurultai na época. Se os seres humanos não tivessem começado uma guerra conosco… Não, isso era inevitável.

Empregada Chefe: ...

Herói: Isso é verdade, no entanto.

Maou: Hmm.

Herói: Como eu pensei isso vai ser difícil.

Maou: Sim.

Herói: O único Clã que quer a coexistência com os seres humanos é o Clã das Fadas, certo? Assim, para obter esse apoio unânime, nós necessitamos de persuadir cada clã no Mundo Demônio. Persuadir sete Clãs Demônios não vai ser nada fácil. Temos que pensar em algum tipo de método.

Maou: Eu não preciso da coexistência com os seres humanos.

Herói: Eh?

Maou: É bom se não temos coexistência agora. Por enquanto, um cessar-fogo é suficiente para mim. Se pudermos bloquear o mundo, por agora, seria bom.

Herói: Bloquear?

Maou: Selar os Mundos. Por uma parada de intercâmbios entre mundos.

Empregada Chefe: Podemos fazer isso? Sem um portão?

Maou: Bem, nós não podemos fazê-lo perfeitamente, mas vai servir para os nossos propósitos. Claro, não há nenhum significado em se selar os mundos e ainda a guerra continuar, por isso temos de conseguir com que os seres humanos ou pelo menos, alguns dos países concordem com um cessar-fogo.

Herói: É isso mesmo que você quer? Você não estava querendo a coexistência?

Maou: Isso é verdade, mas tudo deve ser feito em progressão. Atualmente, o nosso objetivo mais urgente é pôr fim à guerra de imediato. Agora, por eu estar me recuperando, nós estávamos em um estado de cessar-fogo, mas desde que não se instalou termos ou qualquer coisa do tipo, este não é um cessar-fogo real... Em outras palavras, ainda estamos em guerra com os humanos. Neste estado, mesmo a menor altercação poderia escalar para uma guerra total. Os Demônios Azuis invadiram o mundo humano unilateralmente há pouco tempo atrás, mas porque eu estava fora de ação, não havia nada que eu pudesse dizer.

Herói: É assim...

Maou: No momento, o objetivo é alcançar um cessar-fogo. Paz e conciliação são coisas que só podemos pensar quando a guerra acabar. Não há valor para ambos os mundos se conseguimos alcançar a conciliação agora. É por isso que eu não estou muito preocupada com isso. Eu sou um economista depois de tudo.

Herói: O comércio?

Maou: Sim. Do ponto de vista do Mundo Subterrâneo, o Mundo da superfície é um tesouro. pelo sal, os metais, pelo trigo, cordeiros e peixes, o mundo de cima abundam com coisas que o mundo subterrâneo deseja. É a mesma coisa do ponto de vista do mundo da superfície. Especiarias, ouro, chá. Se pudermos alcançar a paz, mesmo com o mundo bloqueado, ainda haverá contato entre o mundo abaixo e o mundo acima. Claro porque não há nenhuma porta. Para pessoas que viajam entre os mundos, as diferenças de opinião e ideologia, podem começar algum tipo de confronto. No entanto, numa base individual, indivíduos demônios e indivíduos humanos podem vir a compreender a natureza suas existências diferentes. Em quando essa hora chegar, coexistência poderá até ser possível.

Herói: Eu entendi.

Maou: Mesmo um acordo de cessar-fogo temporário será suficiente para mudar as opiniões de muitos clãs. Mesmo sem coexistência, contanto que nós pudermos impedir quaisquer ações extremas, será bom o suficiente. As facções extremistas são o Clã dos Demônios Azuis, o Clã das Bestas com Presas e o Clã dos Autômatos. Nós podemos fazer o nosso melhor para persuadir os três, ou convencer a Tribo dos Ogros a apoiar intercâmbios mundiais em razão do comércio. De qualquer maneira, eu acredito que nós podemos efetuar algum tipo de cessar-fogo.

Herói: Se você pensa sobre isso... Soa muito mais difícil do que antes.

Maou: Não é?

Herói: Sim. Como podemos fazer algo sobre isso?

Maou: O que você está dizendo? Até nós tentarmos...

Empregada Chefe: Sua Majestade

Maou: ...

Herói: …

Maou:...

Herói: Bem, tudo bem! Vamos lidar primeiro com o que temos pela frente.

Maou: ...

Herói: Que difícil. Bem, parece que não estaremos deliberando nesse Kurultai nos próximos dias. Temos planos para lidar com esses três clãs?

Maou: Bem, vamos começar as negociações de amanhã.

Herói: E a guerra?

Maou: Vamos trabalhar em comprar-nos algum tempo em primeiro lugar.


--- O Mundo Demónio, a Cidade, em uma taberna


Mordomo: Karatê?

Viajante Demônio: Não, Kurultai. É o Kurultai.

Mordomo: O Kurultai.

Viajante Demônio: Qual montanha você vivia, vovô?

Mordomo: O quê! Eu não sou caipira!

Viajante Demônio: Não. Não importa como se olha, é óbvio que você é.

Mordomo: Isso provavelmente é verdade.

Viajante Demônio: Bem, isso é bom. Obrigado por me salvar daqueles bandidos! Vovô, você é realmente forte!

Mordomo: As pessoas costumavam dizer que eu era um verdadeiro mestre.

Viajante Demônio: Costumavam?

Mordomo: Bem, eu ainda sou um verdadeiro mestre. Especialmente naquilo... <Pisca, pisca.>

Viajante Demônio: Hahahaha! Vovô, você ainda é jovem no coração!

Mordomo: Nyohohohoho!

Viajante Demônio: Bem. Graças a vocês, meus bens estão muito bem.

Mordomo: Essa coisa Kurultai com certeza é agitado.

Viajante Demônio: É isso mesmo. É uma grande conferência.

Mordomo: Hoho!

Viajante Demônio: Pode ser muito movimentado, mas isso é porque ela só acontece uma vez em décadas e ninguém sabe quando. Os Khans de todos os clãs estarão presentes, e até mesmo Sua Majestade o Maou vai participar.

Mordomo: O Maou?

Viajante Demônio: Você queria dizer Sua Majestade, o Maou?

Mordomo: Isso é o que eu quero dizer! Sua Majestade, Sua Majestade! Nyohohohoho.

Viajante Demônio: Eu tenho aqui um carregamento de milho eu estou levando para o Kurultai também.

Mordomo: Oh? Mesmo se você for lá agora, eu não acho que você conseguirá a tempo.

Viajante Demônio: O Kurultai pode continuar durante um mês. Mesmo que o Kurultai termine cedo, provavelmente para comemorar o evento haverá uma festa enorme. Não apenas milho, mas muitos outros bens estarão em demanda e muitos mercadores se reunirão lá. Provavelmente, você pode comprar todos os tipos de coisas incríveis, é uma experiência única depois de tudo.

Mordomo: Entendo, é maravilhoso.

Viajante Demônio: Bem, então, Vamo cair dentro!

Mordomo: Vamo cair dentro!

Viajante Demônio: Vamo cair dentro!

Mordomo: Nyohohoho, que maravilha!

Viajante Demônio: É não é? Eles fazem um vinho de milho por estas bandas.

Mordomo: Nyohoho é ótimo!

Viajante Demônio: Certo então estarei a caminho!

Mordomo: (... O Kurultai. Uma enorme Conferência militar Demônio para o qual até mesmo o Maou vai mostrar a cara... Eu aposto que vai haver uma riqueza ilimitada de informações por lá)


- O Kurultai, na traseira de um cavalo.


Jovem Mercador: Você não está preocupada com isso?

Princesa Dragão de Fogo: Uma promessa é uma promessa.

Jovem Mercador: Há um momento certo e lugar para este tipo de coisas.

Princesa Dragão de Fogo: Você irá descartar nosso contrato?

Jovem Mercador: ...

Princesa Dragão de Fogo: Ou eu deveria torná-lo nulo e sem efeito?

Jovem Mercador: Entendi.

Princesa Dragão de Fogo: Temo que não.

Jovem Mercador: Se eu cometi um erro, vou refletir sobre ele.

Princesa Dragão de Fogo: Se você me acompanhar amanhã de manhã, vou dar-lhe uma oportunidade de refletir, então.

Jovem Mercador: Não, eu não acho que este é um momento particularmente bom para se beber.

Princesa Dragão de Fogo: Dizem que o vinho é o segredo para a longevidade.

Jovem Mercador: Eu não acho que isso se aplica quando se bebe tanto quanto você faz.

Princesa Dragão de Fogo: Podemos ir e perguntar o meu marido.

Jovem Mercador: ...

Princesa Dragão de Fogo: Você parece nervoso.

Jovem Mercador: Oh, você acha? A moeda no Continente Central está rapidamente se desvalorizando.

Princesa Dragão de Fogo: Volte em segurança.

Jovem Mercador: Espero que ele faça um bom fertilizante quando ele moer os meus ossos.


- O Kurultai, o Pavilhão do Clã Dragão.


Lorde Dragão de Fogo: Quem é?

Jovem Mercador: Boa tarde, eu peço desculpas pela intromissão.

Lorde Dragão de Fogo: Quem é você? Atendente, o que você está fazendo?

Atendente: A Princesa foi quem achou por bem apresentá-lo ao Senhor.

Jovem Mercador: É um prazer conhecê-lo.

Lorde Dragão de Fogo: ... Tudo bem. Quem é você, humano?!

Atendente: H-humano?! Ele é um ser humano ?!

Lorde Dragão de Fogo: Você tem um cheiro diferente.

Jovem Mercador: Muito perspicaz, Vossa Excelência, Khan dos Dragões. Eu sou o Jovem Mercador. Eu sou alguém que realiza transações no mundo humano.

Lorde Dragão de Fogo: Um o quê

Jovem Mercador: Eu compro e vendo mercadorias.

Lorde Dragão de Fogo: Hmph, que seja. Fiz a minha parte, vendo você que foi apresentado através minha filha. Agora pode ir embora.

Jovem Mercador: Eu não irei.

Lorde Dragão de Fogo: O que você está dizendo? É assim que um ser humano se comporta?

Jovem Mercador: Não, eu não posso sair.

Lorde Dragão de Fogo: Eu vou te transformar em cinzas.

Jovem Mercador: Havia alguém a quem você não podia se transformar em cinzas, não havia?

Lorde Dragão de Fogo: ...

Jovem Mercador: Sim, isso é certo. O Cavaleiro Negro.

Lorde Dragão de Fogo: Você sabe disso?

Jovem Mercador: Tudo.

Lorde Dragão de Fogo: Atendentes!

Atendente: Sim!

Lorde Dragão de Fogo: Deixem-nos.

Atendente: Como quiser meu Senhor <Atendentes saem.>

Jovem Mercador: ...

Lorde Dragão de Fogo: Quem diabos é você? Por que você veio?

Jovem Mercador: Na verdade eu tenho um contrato. Para um mercador, isto é de mais alta responsabilidade, então eu vim, vinculado pelo presente contrato.

Lorde Dragão de Fogo: ...

Jovem Mercador: Os termos do contrato são simplesmente: Derrote o Lorde Dragão de

Fogo. É assim que é.

Lorde Dragão de Fogo: E como mercador. Você vai?

Jovem Mercador: Eu não posso.

Lorde Dragão de Fogo: Então você desistirá... Não seria o contrário de qualquer um.

Jovem Mercador: No entanto, este não é um caso em que eu possa me render.

Lorde Dragão de Fogo: Em seguida, prostre-se e implore por perdão a pessoa que lhe deu o contrato.

Jovem Mercador: Não, eu não posso fazer isso.

Lorde Dragão de Fogo: Por quê?

Jovem Mercador: Se for incapaz de defender até o fim meu contrato, a indignação que sinto vai me curar com o tempo para reparar pelos meus erros. No entanto, desde que eu pretenda manter meu contrato, eu não acho que a indignação que sinto falhará em me curar.

Lorde Dragão de Fogo: Você é bem falante.

Jovem Mercador: Por isso, tenho um pedido... Você perderia para mim?

Lorde Dragão de Fogo: O que você está dizendo? Você ficou louco? Hmph! Eu deveria transformá-lo em cinzas depois de tudo. Tenha certeza. Que em um instante, tudo o que será deixado são os seus restos carbonizados.

Jovem Mercador: Eu pararei o sal.

Lorde Dragão de Fogo: Huh?

Jovem Mercador: No momento, 90% de todo o sal que passa através da Cidade do Portão estão em minhas mãos. Eu tenho a capacidade de parar tudo isso.

Lorde Dragão de Fogo: ... O

Jovem Mercador: O Rico Mercador Demônio é um membro bastante poderoso do Clã dos Dragões, estou correto? O sal que ele atualmente detém monopólio é todo meu. Garanto-vos que esta é a verdade.

Lorde Dragão de Fogo: Desprezível.

Jovem Mercador: Desta vez, eu estou apostando minha vida. Tenho de ser desprezível.

Lorde Dragão de Fogo: ... Dane-se.

Jovem Mercador: Eu entendo que o sal é uma mercadoria valiosa por estas bandas. Parece que o Clã Dragão depende significativamente dele, tenho certeza que você não desejaria que ele parasse. De fato, fazer negócios com o Mundo Subterrâneo, tendo o Clã Dragão como o meu novo parceiro de negócios muito bem sucedido, sendo que possuo profundo respeito por você.

Lorde Dragão de Fogo: Primeiro você tenta me chantagear, agora você me lisonjeia?

Jovem Mercador: Eu tenho algo que eu desejo que você compre.

Lorde Dragão de Fogo: ... O que você está tentando vender?

Jovem Mercador: Na verdade, é sobre a Ilha da Luz, que foi tomada pelo Exército Humano no ano passado. Eu tenho um acordo de arrendamento da ilha agora.

Lorde Dragão de Fogo: Arrendamento?

Jovem Mercador: É isso mesmo. Eu estou arrendando a ilha indefinidamente. No momento, estamos atualizando as antigas instalações e criando Salinas em toda a ilha. Eu quero que você compre este sal.

Lorde Dragão de Fogo: Você quer que eu o compre?

Jovem Mercador: Correto.

Lorde Dragão de Fogo: Quais são os seus termos?

Jovem Mercador: Eu acredito que vou ser capaz de vender um terço de todo o sal produzido nestas salinas.

Lorde Dragão de Fogo: ... Você quer que eu pegue todo o meu sal através de você.

Jovem Mercador: Eu quero ter direitos comerciais preferenciais. Podemos decidir sobre o preço de cada ano. No entanto, quando se trata do preço, devemos tentar chegar a um consenso com base nos preços de mercado.

Lorde Dragão de Fogo: ...

Jovem Mercador: Eu tenho certeza que não preciso vos dizer que este um terço será de todo o sal que for enviado para o Mundo Subterrâneo da Ilha da Luz, quando os Demônios ainda a controlavam. Por favor, considere o valor envolvido na construção das salinas e na extração do sal em primeiro lugar.

Lorde Dragão de Fogo: ...

Jovem Mercador: ...

Lorde Dragão de Fogo: barganha fortemente.

Jovem Mercador: É preciso negociar fortemente se se quer chegar a qualquer tipo de negócio.

Lorde Dragão de Fogo: Hmm... O sal é algo que minha tribo não pode prescindir. Sem sal, muitos vão até mesmo perder suas vidas.

Jovem Mercador: ...

Lorde Dragão de Fogo: O que você quer? Minha cabeça? Mercador!

Jovem Mercador: ... Não.

Lorde Dragão de Fogo: ...

Jovem Mercador: Eu só quero que você perca para mim.

Lorde Dragão de Fogo: ... Eu tenho certeza que você sabe, mas isso é algo que eu odeio.

Jovem Mercador: Claro. Eu sou um mercador. Tenho certeza que você não tenha gostado da negociação sobre pressão que acabamos de passar. E, claro, há ainda a questão do orgulho pessoal.

Lorde Dragão de Fogo: Hmph. Sempre tendo em conta o cavalheirismo.

Jovem Mercador: Não, eu estou preocupado apenas com as margens de lucro. Isto pode ser insignificante, mas também é altamente rentável. No futuro, se você desejar a possibilidade de sermos parceiros, eu quero ser capaz de trabalhar com você diretamente. A menos que você prefira conduzir as negociações através de muitos intermediários, separados por muitas paredes ...

Lorde Dragão de Fogo: Eu disse que eu não posso fazer isso.

Jovem Mercador: Ahh... Que problemático. Eu vou parar. Os únicos que teriam problema com isso seriam aqueles dois de qualquer maneira.

Lorde Dragão de Fogo: ?

Jovem Mercador: Certo, então. Aqui estão os planos para a construção das salinas[5] na Ilha da Luz, bem como informações sobre a produtividade prevista, composição do sal, cronogramas de importação e exportação e estimativas de custos. Todos eles são colocados na proposta bem. ... A União vai arrendar a Ilha da Luz por 20 anos, durante os quais vamos desenvolver as salinas e obter de autorizações para realizar o nosso negócio de importação. Para ser claro, deveríamos estar tomando chá e discutir isso ao longo de várias sessões, mas isso é uma questão de orgulho para nós mercadores usar nossa intuição e nossos ábacos, por isso irei poupá-lo desse tramite. Eu vou dizer a você francamente. Este empreendimento é para ser dividido entre nós.

Lorde Dragão de Fogo: Dividir...

Jovem Mercador: É isso mesmo. Nós gostaríamos que você pudesse investir algum do capital para este projeto. Este projeto pode vir a custar, em termos humanos, 3.000.000 de peças de ouro. Se você olhar para ele de outra forma, em resposta à quantidade de financiamento que estiver disposto a oferecer, você receberá uma parte adequada de sal a cada ano. Claro, você pode escolher o quanto está disposto a comprar e em que quantidade.

Lorde Dragão de Fogo: Então, eu estou ainda comprando sal no final, certo?

Jovem Mercador: É completamente diferente.

Lorde Dragão de Fogo: ...

Jovem Mercador: Este é um tipo de pacto.

Lorde Dragão de Fogo: Pacto...

Jovem Mercador: Com a existência deste contrato, nós, a organização conhecida como União, concorda em fornecer sal para o Clã dos Dragões. Se expandir este projeto, o Clã dos Dragões ganhará não apenas o sal, mas a expansão de suas redes de comércio e maior prosperidade. Da mesma forma, com o Clã dos Dragões crescendo mais forte e defendendo a sua parte do acordo ganharemos experiência empresarial e uma posição no mercado para aumentar nossos lucros ao longo prazo.

Lorde Dragão de Fogo: ...

Jovem Mercador: Eu tenho certeza que você entendeu. Temos a intenção de usar o comércio de sal como um intermediário para nos dar algum seguro. Ligar a nossa prosperidade e nossos lucros, nossos lucros e sua prosperidade. Eu quero selá-lo com estes novos termos... Neste contrato.

Lorde Dragão de Fogo: Como posso acreditar em você?

Jovem Mercador: Toda a informação que você precisa está nesses relatórios. Eu não tenho escrúpulos que você inspecionará os motivos bem como, se você quiser, serei capaz de obter um mandado do Rico Mercador Demônio como garantia adicional.

Lorde Dragão de Fogo: ...

Jovem Mercador: Queremos que o mundo dos demônios seja nosso novo mercado.

Lorde Dragão de Fogo: Mercado, eh

Jovem Mercador: ...

Lorde Dragão de Fogo: E minha filha é sua cliente?

Jovem Mercador: Eu temo que não possa responder a isso.

Lorde Dragão de Fogo: Tudo bem. Vou considerar a sua proposta.

Jovem Mercador: ...

Lorde Dragão de Fogo: Entendo a sua necessidade de financiamento, mas eu não detenho seu dinheiro Humano. Você aceitaria barras de ouro?

Jovem Mercador: Claro.

Lorde Dragão de Fogo: Então, basicamente o que você quer que eu faça é oferecer-lhe financiamento. Sem troca de bens e serviços, você suspende a entrega dos bens, deixando-me de mãos vazias?

Jovem Mercador: Sim.

Lorde Dragão de Fogo: Forneça-me uma lista de mercadorias para as quais eu posso oferecer-lhe exportação. Você tem outros pontos de contato além do Rico Mercador Demônio?

Jovem Mercador: Não.

Lorde Dragão de Fogo: ...Não você quer monopolizar o mercado?

Jovem Mercador: Eu tenho mais do que suficiente.

Lorde Dragão de Fogo: Perdi... Transmita a minha filha.

Jovem Mercador: ...

Lorde Dragão de Fogo: Não faça essa cara. Desde que eu esteja fazendo este depósito em longo prazo, não quero que haja qualquer problema entre o mercador e o cliente, certo?

Jovem Mercador: Sim...

Lorde dragão de fogo: Não tenho certeza se eu tenho que pedir desculpas para o Cavaleiro Negro agora. Hahahahahaha!


--- O Kurultai, o Pavilhão da Tribo Ogro


Atendente Ogro: Então, você pretende mudar para a facção do cessar-fogo?

Rainha-Bruxa dos Ogros: Sim.

Atendente Ogro: Nós somos abençoados com sua decisão Rainha-Bruxa.

Rainha-Bruxa dos Ogros: Nós Ogros vivemos muito longe. Sem um portal, teremos de percorrer distâncias imensas, se quisermos alcançar o mundo da superfície. Se nós apenas assistirmos a guerra de longe, nós vamos reduzir nossas baixas, embora nós não vamos fazer quaisquer ganho.

Atendente Ogro: Então você não tem nenhuma intenção de ganhar terras no mundo humano

Rainha-Bruxa dos Ogros: É verdade que o nosso povo lucraria com aumento de terra, mas protegendo as fronteiras desta nova terra pode produzir um fardo maior sobre nós.

Atendente Ogro: Essa é uma maneira de olhar para a questão.

Rainha-Bruxa dos Ogros: Supondo que desviemos das terras dos Demônios Azuis, teríamos de atravessar os territórios dos Demi-humanos e dos Dragões para chegar até lá. Sem pensar dos métodos, não seriamos capazes de colher muitos benefícios. Na pior das hipóteses, enviaríamos muitos soldados para participar desta batalha do Mundo Demônio, mas os únicos que colherão benefícios são os Demônios Azuis e os Dragões, cujas fronteiras estão mais perto do Portão.

Atendente Ogro: O equilíbrio de poder realmente mudaria se isso acontecesse.

Rainha-Bruxa dos Ogros: Para começar, a atual Maou apoia um cessar-fogo.

Atendente Ogro: Sim, mesmo que ela não tenha dito explicitamente nada sobre isso ainda.

Rainha-Bruxa dos Ogros: ... Hmm.

Atendente Ogro: A Maou é um verdadeiro enigma.

Rainha-Bruxa dos Ogros: O Maou anterior era uma pessoa muito fácil de entender.

Atendente Ogro: Sim.

Rainha-Bruxa dos Ogros: Para começar, este Maou vem de um pequeno clã que eu nunca sequer ouvi falar. Ela não tem atraído para si os exércitos de nosso clã ou qualquer outro clã, de alguma forma ela conseguiu criar vinte anos sem guerra.

Atendente Ogro: Parece que sua sorte está indo embora?

Rainha-Bruxa dos Ogros: De acordo com o vidente, ela tem um mês.

Atendente Ogro: ... Heh. É por causa de doença ou acidente?

Rainha-Bruxa dos Ogros: É difícil dizer.

Atendente Ogro: Bem, ela parece ser o tipo que faria algo estúpido.

Rainha-Bruxa dos Ogros: Eu não desgosto de um Maou que não seja confiável e incerto... Embora outras pessoas possam não pensar dessa forma.

Atendente Ogro: Bem, ela nos dá certo grau de autonomia.

Rainha-Bruxa dos Ogros: Eu sei.

Atendente Ogro: Então sobre esse cessar-fogo.

Rainha-Bruxa dos Ogros: Eu estou contando com você para espalhar a palavra aos Khans de todas as nossas tribos. Faça-se um anúncio escrito para os magistrados.


--- A Vila de Invernada, a mansão do rei demônio, a Cozinha.


Emp Irmã mais nova: Você está bem?

Emp Irmã mais velha: Eu estou bem, estou bem. Todo mundo trabalhando diuro, então estou contando com você para fazer algo delicioso para eles.

Emp Irmã mais nova: Sim! Em seguida uma torta de bacon e espargos juntamente com rim cozinhado numa cama de agrião.

Emp Irmã mais velha: Faça o seu melhor!

Discípulo Mercador: Ei, e quanto a nós?

Discípulo Soldado: Estou ficando realmente com fome.

Discípulo Nobre: Vocês são tão deselegantes.

Discípulo Mercador: Mesmo que você diga isso, você é bem fracote também, certo?

Discípulo Nobre: Foi um dia nublado. Isso acontece às vezes.

Discípulo Mercador: Então, eu ouvi alguém dizer algo inspirador depois se jogou com arma e tudo contra o inimigo?

Discípulo Nobre: Eu ouvi sobre isso também. E agora você é o Ministro da Defesa. Você é o melhor de todos nós, agora.

Discípulo Soldado: Eu fui enganado...

Emp Irmã mais nova: Tudo bem! Eis uma nova ♪ torta.

Emp Irmã mais velha: Há vinho também!

Discípulo Mercador: Ohhh, obrigado!

Discípulo Nobre: Vocês duas são tão adoráveis como sempre.

Discípulo Soldado: Não é possível ter uma boa refeição sem bebida, certo?

Emp Irmã mais nova: Umm, Discípulo Soldado? Você nos salvou lá no Reino do Ferro, certo? Você foi tão legal.

Emp Irmã mais velha: Você foi muito corajoso

Discípulo Mercador: O que é isso? Parece que não se podemos se comparar a você.

Discípulo Nobre: Isso mesmo, isso é certo. Eu sou inútil salvando donzelas em perigo, você deve estar muito feliz consigo.

Discípulo Soldado: É dever de um soldado salvar as pessoas em necessidade.

Emp Irmã mais nova: Eles não deveriam lutar...

Emp Irmã mais velha: É isso mesmo. Por favor, não.

Discípulo Mercador: Não, não, isto não é uma luta, certo?

Discípulo Nobre: Isto é apenas briga entre amigos.

<Todo mundo come.>

Discípulo Soldado: Eu fui enganado...

Discípulo Mercador: Em outro ponto, o Discípulo Nobre também...

Discípulo Nobre: ?

Discípulo Mercador: O que é isso que eu ouvi sobre o Reino do Lago e o Reino dos Cavalos Vermelhos?

Discípulo Nobre: Bem...

Discípulo Soldado: Eu ouvi sobre isso também!

Emp Irmã mais nova: O que, o que, o que.

Emp Irmã mais velha: Do que você está falando?

Discípulo Nobre: Nada de importante, senhoras.

Discípulo Soldado: Hah! Foi algo bem grande e verídico.

Discípulo Mercador: Não há um parente vivo do Rei do Reino do Lago, o país do qual a Ordem Sagrada opera. Bem, devido a vários fatores, sua família é um pouco desafortunada, mas ela ainda é parte da realeza. Ela tem em torno dos dezesseis anos de idade, suas feições belas e refinadas a levou a ser conhecida como a flor do lago.

Discípulo Soldado: É uma história esplêndida. Dito isto, esta torta é deliciosa! <Nomnomnom.>

Discípulo Mercador: Bem, eu ouvi isso indiretamente de um bardo. Se a história for verdadeira, esta princesa reside no Palácio e em suas viagens, foi ao encontro do príncipe dos Cavalos Vermelhos, que tinha então assumido votos como monge... Nos brilhantes salões da Ordem, nenhum dos dois reconheceu o outro.

Emp Irmã mais nova: Uau! É como um conto!

Discípulo Mercador: Os dois se apaixonaram num único dia! Mas eles não revelaram seus nomes nem suas identidades, não importando quantos encontros que tiveram. Conforme o tempo passava, uma notícia urgente foi recebida em relação a uma crise nacional iminente. Poderia ter sido a inflação, ou a declaração de guerra. O Príncipe dos Cavalos Vermelhos foi chamado de volta urgentemente ao seu país, e a princesa também tinha deixado o Palácio dela com pressa.

Emp Irmã mais velha: ... Mesmo a realeza nem sempre têm a liberdade de levar a vida que eles querem.

Discípulo Mercador: Bem, dizem que é trabalho duro ser um rei.

Discípulo Soldado: Eles foram enganados com o trabalho, assim como eu...

Discípulo Mercador: Eles eram verdadeiros amantes para quem as estrelas não ajudaram. O Reino do Lago tinha o costume de usar suas donzelas como ferramentas para fazer casamentos políticos. O Príncipe dos Cavalos Vermelhos também tinha que se apressar em apoiar seu irmão mais velho em sua pretensão para o trono. Não importam como vocês pensam sobre isso, os dois estavam fadados a se separarem.

Discípulo Nobre: ... Sim.

Discípulo Mercador: É aí que o discípulo nobre entra Ele tinha bebido algumas com o Príncipe dos Cavalos Vermelhos e ajudou o príncipe repelir alguns bandidos. Como amigo do príncipe, carregando sua bandeira, participou de algumas partidas de justa e calmamente fez o seu caminho para o Palácio do Lago, onde a princesa viveu. A princesa havia muito tempo vivia uma vida de clausura sem emoções, apenas olhando para fora da janela. Ele rapidamente se tornou um confidente da solitária princesa, que até então, não tinha amigos. Ele passou seu tempo ensinando-lhe como dançar, e com preparação e tempo, a princesa tornou-se o exemplo do que significava ser uma linda donzela.

Emp Irmã mais nova: Que legal!

Discípulo Mercador: Os dois amantes reuniram-se em um baile. Sem perceber, o Príncipe dos Cavalos Vermelhos tinha caído de amores à segunda vez durante a dança em grupo. Ele dançando com uma senhora tão bonita e ela fazendo as flores se apaixonarem por ela. Naquela noite, quando os dois amantes apaixonados se perguntaram se não fugissem juntos, o Discípulo Nobre falou do romance para o Rei. Por considerações de ordem política, e porque ele foi tocado pela história, o Rei elogiou esse amor juvenil. E, claro, os dois se casaram... Isso não soa como um conto de fadas?

Emp Irmã mais velha: Que bela história!

Emp Irmã mais nova: Yeah! Sim!

Discípulo Soldado: E ainda assim você diz que sou o único aqui que é legal.

Discípulo Nobre: Não é realmente tão legal? Eu sou apenas um personagem coadjuvante nessa história do inicio ao fim.

Discípulo Mercador: Não, não, você foi crucial.

Discípulo Soldado: Então, você lutou contra um bando inteiro de bandidos?

Discípulo Nobre: Bem, alguns deles.

Discípulo Soldado: E você é inútil na luta...

Emp Irmã mais nova: O quê?

Discípulo nobre: Não foi uma batalha tão esplêndida como a que cantam nas esquinas. Eram mercenários pobres e quebrados, mas não havia uma centena deles. Na verdade, havia apenas quinze, e eles estavam todos bêbados fora de si. A maioria deles foi rapidamente despachada pelo príncipe também. Acho que eu tive uma luta muito interessante com o líder a cavalo, no entanto. Eu consegui tirar proveito de seu descuido e o derrubei, mas eles acidentalmente começaram um incêndio quando estavam fugindo... Bem, isso é o que aconteceu de qualquer maneira.

Emp Irmã mais nova: É a princesa realmente é tão bonita como dizem?

Discípulo Nobre: Bem... Sim. Mas ela é muito mais moleca que as histórias sugerem. Ela é realmente proficiente com um Mangual[6], e muito corajosa também. Ela também é muito inteligente, e uma pessoa muito espirituosa. Trabalhando na Ordem, ela se vestia com trajes bonitos de aparência antiga, mas a luz da lua refletindo contra a superfície do lago a fazia parecer excepcionalmente bela e gentil, embora ela ria como uma criança.

Emp Irmã mais velha: ...

Discípulo Soldado: Por que esse cara...

Emp Irmã mais nova: Ela parece tão bonita.

Discípulo Nobre: Oh, não se preocupe, você é bonita agora. Tenho certeza de que em cinco ou seis anos, você vai ser completamente incapaz de parar o enxame de rapazes desastrados correndo para você.

Emp Irmã mais nova: ehehehe ♪

Discípulo Mercador: Ohh que adulador.

Discípulo Soldado: Então, você ensinou esta menina como dançar, e você não teve nenhum rolo com ela?

Discípulo Nobre: Hahahaha, não, não, não em tudo. Para começar, ela já tinha um cara que gostava certo? Sendo esse o caso, é claro que eu não tinha lugar em seu coração ou em qualquer lugar. Eu apenas lhe ensinei a ser mais suave com a voz e as complexidades da etiqueta da vida na corte, junto com talvez uma ou duas danças. Bem... Ela era muito determinada sobre tudo isso. Eu só ajudei, mas na verdade, sua paixão e esforço fez a maioria do trabalho. Umm, e ela também tinha um sorriso tão bonito como uma flor. Quando ela sorria para mim, não havia nada que eu não estivesse disposto a fazer para ajudá-la.

Emp Irmã mais velha: ...

Discípulo Soldado: Que bom... Eu também quero uma garota bonita.

Emp Irmã mais nova: Uau, você vem trabalhando duro! Aqui. Tem outra torta!

Discípulo Nobre: Seria o maior prazer, milady.

Discípulo Mercador: Haverá muitas oportunidades.

Emp Irmã mais velha: Sim.

Discípulo Soldado: Eu espero que sim...

Emp Irmã mais nova: Aqui, você pode ter essa batata. Você nos salvou depois de tudo!

Discípulo Soldado: Por que eu só pego uma batata. Mesquinha, eu sou a razão que você ainda está vivo.

Emp Irmã mais velha: Foi também um excelente trabalho.

Discípulo Nobre: E como é gerir as Direitos Aduaneiros e o Comércio?

Discípulo Mercador: Ocupado.

Discípulo Soldado: Eu esperava que sim.

Discípulo Nobre: Bem, isso é trabalho para você.

Discípulo Mercador: É estressante... Bem, felizmente, a colheita da batata aumentou no último trimestre. Os resultados do censo estão começando a aparecer.

Discípulo Soldado: Eu me pergunto se nós podemos usar o que vocês estão fazendo aqui no Reino do Ferro.

Discípulo Mercador: Coisas como censos devem ser realizadas o mais cedo possível.

Discípulo Nobre: Para nossos fins, temos construído mais duas fábricas de papel.

Discípulo Mercador: Isso é ótimo! Substituindo velino por papel realmente faz tudo mais barato e mais conveniente. É maravilhoso.

Discípulo Soldado: Será que temos que fazer tanto trabalho?

Discípulo Mercador: Fazer registros é muito importante. Gravação, arquivamento e referencias são cruciais para a acumulação de experiências. Você pode realmente aprender muito com as coisas que aconteceram no passado.

Discípulo Soldado: Sim, mas se você mantiver registros de tal forma, então você tem que usar linguagem formal e complicada. É tão problemático...

Discípulo Mercador: Bem, eu posso entender como isso pode ser doloroso... Dito isto, o Lone Rei do Inverno quando subiu ao trono em idade muito jovem, de alguma forma me designou como seu ministro. Ele está quase que me dando controle completo sobre as coisas, e os funcionários mais antigos não são realmente de reclamar, então eu venho fazendo as coisas da maneira que eu quero.

Discípulo Nobre: Para fazer as coisas de uma maneira elegante, você tem que aprender a fazer conexões e construir relacionamentos. Senhores... Você não diria que essa é a língua da diplomacia?

Discípulo Soldado: É verdade, é verdade.

Discípulo Mercador: Certo, então o que acontece com você duas, irmãs?

Emp Irmã mais nova: Umm...

Emp Irmã mais velha: Desculpe?

Discípulo Soldado: E quanto a vocês duas?

Emp Irmã mais nova: ?

Emp Irmã mais velha: Você quer dizer...

Discípulo Mercador: Hey, hey, não temos a mesma mestra?

Emp Irmã mais velha: Sim, mas nós não temos lições deste tipo de coisas.

Discípulo Nobre: A aprendizagem não são apenas aulas formais. Certamente nem tudo o que sabe vem do que lhe foi ensinado.

Discípulo Soldado: Se você apenas se basear em lições, você nem sequer saberá que merda sai sua bunda. Isso é assustador. Isso é realmente assustador.

Emp Irmã mais nova: Bem, eu aprendi quarenta diferentes receitas no ano passado! Todo mundo diz que elas são deliciosas!

Discípulo Nobre: Isso é incrível. Estou ansioso para degustar sua cozinha apaixonante no Palácio de agora em diante.

Discípulo Soldado: com certeza! Você deve vir e aprender a fazer alguns pratos que vem com cerveja que servem nos pubs no Reino do Ferro.

Discípulo Mercador: Sim, sim, vamos ter a certeza de lhe recomendar a todos que sabemos!

Emp Irmã mais velha: Eu...

Discípulo Nobre: ?

Emp Irmã mais velha: Eu realmente não tenho feito nada...

Discípulo Mercador: Ora, ora, não diga isso.

Discípulo Nobre: Nós todos sabemos que você foi a única que fez aquele discurso que todo mundo pensou que foi feito pelo Estudiosa.

Discípulo Soldado: É isso mesmo.

Emp Irmã mais velha: Mas eu realmente não fazer nada para isso. Na verdade, eu causei mais problemas para todos e até comecei uma guerra. Não era a coisa certa a se fazer. Foi um grande erro... Eu estive lamentando essa decisão constantemente desde então...

Discípulo Mercador: Mas olhe para o resultado.

Emp Irmã mais velha: ...

Discípulo Nobre: Nós consideramos vocês como nossas irmãzinhas[7] então não se preocupem. Eu acho que você vai ser capaz de coisas grandes e maravilhosas quando se tornar mais confiante de si mesma.

Discípulo Soldado: Foi uma coisa muito corajosa de fazer.

Discípulo Mercador: Você pode ter desarrumado alguns planos, mas a injustiça do mundo pode ter sido enterrada para sempre sem você,?

Discípulo Nobre: ...

<Discípulo Soldado concorda.>

Discípulo Mercador: Sim.

Emp irmã mais nova: ?

Discípulo Mercador: Bem, ainda há tempo!

Emp Irmã mais velha: ...

Discípulo Nobre: Temos outras coisas para conversar hoje.

Discípulo Soldado: É isso mesmo!

Discípulo Mercador: Eu pensei que ela iria, pelo menos, nos informar, mas seu súbito desaparecimento me deixou sem palavras.

Discípulo Nobre: Droga. E nós saímos de nossos trabalhos também.

Discípulo Soldado: Eu acho que eu tenho mais é que reclamar.

Discípulo Mercador: Aquele que deveria estar mais triste é eu. Ela me levou quase 50.000 peças de ouro no valor de pedras preciosas e joias. É tão triste, eu quero chorar.

Discípulo Nobre: Eu percorri várias terras procurando vinte amostras de solo diferentes. Fazendo um nobre como eu cavar em de solos pelo mundo... Ela é uma pessoa muito má.

Discípulo Soldado: Ela me enrolou para trazer uma caravana de minérios metálicos de diferentes graus de pureza. Eu tive que pagar isso do meu próprio bolso...

Emp Irmã mais velha: Oh sim, eu ouvi sobre isso.

Discípulo Mercador: Você acha que poderíamos deixar os bens aqui?

Emp Irmã mais velha: Sim, eu vou fazer arranjos para recebê-los de você mais tarde.

Discípulo Mercador: Apenas o que ela está fazendo?

Discípulo Nobre: Bem, ninguém jamais foi capaz de prever com precisão exatamente o que passa pela mente genial dela.

Discípulo Soldado: Ela é o tipo de pessoa que iria inventar uma máquina para abater a lua vinda do fundo de um poço.

Emp Irmã mais nova: Com certeza seria ótimo se a senhora voltasse para o jantar com todos!



Referências[edit]

  1. Meio-fazendeiro, Meio-soldado: Refere-se ao sistema tuntian. Soldados recebem parcelas de terra arável para cultivar em tempos de paz, e eles estão autorizados a colher o que produzem da terra para si, mas em tempos de guerra, eles podem ser chamados a lutar. Ele começou primeiro na China, no século três a.C, mas foi popularizado por Cao Cao, durante o período dos Três Reinos). No Japão, durante o Período da Restauração Meiji, o sistema Tonden foi usado para espalhar a civilização por Hokkaido.
  2. Noz-Moscada: Uma especiaria doce que é utilizada para mascarar o cheiro do peixe e da carne. É nativa da Indonésia.
  3. Açafrão: Em nosso mundo, esta especiaria é nativa da Ásia. Ele pode ser usado para fazer pratos como Arroz amarelo de açafrão.
  4. NT: nessa parte parece que o Herói ou está sendo espancado ou suas bochechas apertadas. Sei lá
  5. Salinas: Estruturas que são construídos de modo a extrair o sal da água do mar. Em princípio, eles consistem em grandes extensões de terreno sobre o qual uma camada fina de água do mar é introduzida. Sob o calor do sol, a água evapora, deixando água altamente concentrada de sal comestível. Fora do Japão, há salina que se destinam a fazer com que o sal cristalize e forme uma crosta de cristais de sal puro.
  6. Mangual: Uma ferramenta usada para remover a parte comestível do grão do joio intragável que o rodeia. No topo de uma longa vara, uma haste mais curta é ligada a cadeias. Agitando a vara comprida, a haste mais curta pode ser usada para esmagar o grão, gerando uma quantidade significativa de força com um mínimo de esforço. Usando da mesma forma também pode ser utilizada para a guerra.
  7. Irmãzinhas: Na cultura do Leste Asiático, existe um vínculo forte entre aqueles que tiveram o mesmo mestre ou professor. De muitas maneiras, os laços fraternais existentes entre dois discípulos podem ser ainda mais forte do que entre irmãos de sangue.


Voltar para Pergaminho 08: "Se você não desistir, definitivamente..." Retornar para Maoyuu Maou Yuusha Ir para Pergaminho 10: "Nós do Clã dos Demônios Azuis contestamos sua posição de Maou!"