Difference between revisions of "Risou no himo seikatsu:Volume 2: Capítulo 4"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "'''Capítulo 04: A Mensagem Confidencial do Reino Gêmeo''' Um mês depois. A gravidez de Aura acabou por ser verdade. Seu ventre ainda não se destacava, mas de repente...")
 
m (noinclude fix)
Line 697: Line 697:
   
   
  +
<noinclude>
 
== Referências ==
 
== Referências ==
 
<references/>
 
<references/>
   
  +
<noinclude>
 
 
{| border="1" cellpadding="5" cellspacing="0" style="margin: 1em 1em 1em 0; background: #f9f9f9; border: 1px #aaaaaa solid; padding: 0.2em; border-collapse: collapse;"
 
{| border="1" cellpadding="5" cellspacing="0" style="margin: 1em 1em 1em 0; background: #f9f9f9; border: 1px #aaaaaa solid; padding: 0.2em; border-collapse: collapse;"
   

Revision as of 23:03, 11 October 2020

Capítulo 04: A Mensagem Confidencial do Reino Gêmeo


Um mês depois. A gravidez de Aura acabou por ser verdade.

Seu ventre ainda não se destacava, mas de repente ela demostrou os sintomas únicos do estágio inicial de uma gravidez e sua menstruação ficou atrasada em mais de três meses, então o doutor Michelle havia comprovado a gravidez com certa.

A rainha estava grávida. Naturalmente, essas grandes notícias agitaram o Palácio Carpa. Algumas pessoas já pediram uma audiência com a rainha para lhe presentear pela ocasião da gravidez. Outros indiretamente, aproveitavam, e colocavam em bons termos alguma candidata a concubina para Zenjirou na hora.

Além disso, nobres influentes criavam uma lista de pessoas de sua própria facção, que estavam amamentando ou tinham uma gravidez adiantada e estavam prestes a dar à luz, para que pudessem ser apontadas como ama de leite para o filho da rainha.

A “ama-de-leite”, que, como o nome indicava, amamentava em vez da rainha, e a “babá”, a responsável pela criação após o período de amamentação, eram pessoas diferentes, então uma decisão nesse momento não foi ainda definida, mas a influência de uma ama de leite ou de um irmão de leite[1] do próximo governante em crescimento não deveria ser subestimada.

O palácio interior era um espaço blindado e normalmente não era influenciado pelo lado de fora, mas as notícias desta vez se originavam dele, então não podia ficar de fora. Devido a isso, Zenjirou também não se importou de no último mês passar dias agitados.


“Ah, realmente não há informações úteis.”


O sol recentemente se tornou um pouco mais suave e agora brilhava através das janelas abertas para o quarto do palácio interior, onde Zenjirou havia encarado seu computador a horas e agora soltou um suspiro abatido depois de esticar seu corpo e seu pescoço uma vez mais.

Desde que Aura lhe contara sobre sua possível gravidez, ele havia vasculhado todo o seu HD do computador várias vezes, então sabia que não encontraria nada de novo agora. Porém não conseguiria deixar de checar novamente quando tivesse tempo livre. Isso era o quanto ele se arrependia de sua fraca preparação nos dias de hoje.


“Ah, droga. Por que só considerei o tempo depois do nascimento?”


Não adianta chorar sobre o leite derramado. Embora ele já tivesse compreendido em sua cabeça, ele não conseguia parar de resmungar. Zenjirou veio a este mundo com o dever de ter um filho. E ele acreditava que ele havia se preparado adequadamente para isso.

Mamadeiras, freezer, embalagem Tupperware para leite materno e alguns pacotes de leite em pó apenas no caso. Além disso, ele também preparou alguns conjuntos de roupas de bebê fofas e comprou alguns livros sobre criação de filhos com títulos como "O guia do papai para criar um filho" ou "O que um pai pode fazer" na livraria.[2]

No entanto, todos esses itens ou informações serviam ao propósito de depois do bebê nascer com segurança e eram completamente inúteis em ajudar sua esposa durante a gestação.


"Deixando a criança de lado, inconscientemente, considerei o nascimento não fosse da minha conta."


Zenjirou abaixou a cabeça, desanimado em frente ao computador, enquanto dizia isso se admoestando.

Ou, mais precisamente, ele realmente não teve consciência dos possíveis perigos para a mãe e a criança, ao invés de considerar a gravidez ou o nascimento “não fosse da sua conta”.

Isso não era incomum para um jovem japonês solteiro. Atualmente, os casos em que a vida da mãe ficava em perigo no parto estavam diminuindo rapidamente no Japão. A taxa de mortalidade de uma mãe durante uma gravidez ou parto era de cerca de 0,005 por cento no Japão moderno. Isso significava apenas cinco mulheres em cem mil. Uma taxa ainda mais baixa do que por ser atropelada por um caminhão em Tóquio.[3]

No entanto, mesmo na Terra moderna havia países em desenvolvimento sem instalações adequadas ou ambiente higiênico, onde a taxa de mortalidade das mães ainda era de quase cinco por cento. Em outras palavras, uma em cada vinte mães morria.

Felizmente, a higiene e as habilidades médicas no Reino de Carpa não eram tão retrógradas, mas mesmo assim, não era tão incomum que uma mãe de família não pudesse suportar o parto e perdesse a vida.

Nem precisa falar que Aura teria os melhores médicos do país à sua volta como Rainha. e a própria era bastante saudável e cheia de vigor e resistência. O doutor Michelle tinha certeza de que era "altamente improvável", mas Zenjirou ainda imaginava a pior cena.


"Tudo poderia ser resolvido de uma só vez, se fôssemos chamar alguém da família Jilbell do Reino Gêmeo, no entanto."


A técnica médica neste mundo estava várias etapas atrás do Japão moderno, mas a "magia de cura" da linhagem Jilbell é uma exceção.

A família Jilbell poderia curar feridas, restaurar a resistência ou aliviar a fadiga mental com o poder sobrenatural chamada magia e com um deles ao seu lado, não havia nada a temer. Um parto seguro seria ainda mais garantido do que no Japão moderno.

No entanto, mesmo sendo a principal potência na parte ocidental do Continente Sul, o Reino de Carpa dificilmente teria qualquer chance de manter uma pessoa da linhagem Jilbell por todo o período da gravidez.

O nascimento ainda estava a mais de meio ano de distância. A Família Jilbell nunca assinaria um contrato tão longo, onde ficariam de vigília pelo bem-estar da realeza e o perigo de um aborto espontâneo.

Então ele queria pelo menos chamar imediatamente alguém da linhagem papal se a condição de Aura piorasse repentinamente. Era uma ilusão, uma vez que o método mais rápido de transporte neste mundo era um dragão raptor, mas o Reino Carpa tinha uma maneira excepcional de tornar essa realidade em um pensamento positivo.


"Se apenas alguém do lado de Aura pudesse usar a mágica de teletransporte, então estaríamos fora de perigo."


Zenjirou resmungou isso pela enésima vez.

Para a realeza de Carpa, o obstáculo da distância originalmente não significava nada, já que eles poderiam usar a “magia de espaço-tempo”. Com a mágica de teletransporte, eles poderiam viajar para qualquer lugar do continente em um instante.

No entanto, Aura era atualmente a única que restava, que podia usar a magia de espaço-tempo.

O curandeiro invocado seria para Aura, quando a condição dela precipitava, porém ela não estaria em condições de realizar uma grande magia como o teletransporte.


“Então, tecnicamente é meu papel. Eu tenho que aprender a magia de espaço-tempo.”


Aparentemente, Zenjirou tinha disposição suficiente para ser capaz de usar a magia de espaço-tempo, embora esteja latente na melhor das hipóteses.

No entanto, ele só começou a aprender magia a alguns meses. Geralmente, é necessário em média três anos de treinamento para poder usar magia. Embora Lady Octavia, sua professora de magia, tenha dito que esse tempo poderia mudar drasticamente com base no talento individual, ambiente ou dedicação no treinamento ao dia, obviamente não significava que ele poderia reduzir três anos para um ou meio ano por causa disso.

Se conseguiria reduzi-lo a dois anos e dez meses ou dois anos e meio em casos muito excepcionais. Com todo o respeito, era impossível que Zenjirou aprendesse a usar a magia de espaço-tempo até que Aura desse à luz.


“Mas isso não significa que eu possa negligenciar meus estudos de magia. Para começo, não é necessário só nessa gravidez.”


Desligando o computador com um clique no mouse, Zenjirou bateu levemente em suas bochechas para melhorar seu humor e levantou-se da cadeira.


“Eu gostaria de ter mais lições de magia, mas isso com certeza levantaria suspeitas de eu me encontrar com mais frequência com a Octavia enquanto Aura estivesse grávida. Talvez eu deva ter uma velha como professora para evitar rumores ou, na pior das hipóteses, deixar o palácio interior em busca de um professor homem.”


Até agora, Zenjirou desfrutara de um estilo de vida recluso sob a cobertura de preservar o poder de Aura. mas se fosse para proteger as vidas de Aura e de seu filho, ele estava preparado a aceitar alguns inconvenientes e deixar o palácio interior.

Falando nisso, ele deveria deixar o palácio interior por um curto período e encontrar o cavaleiro, a quem ele tinha dado o “arco de dragão”, atualmente adiado devido ao tumulto da gravidez de Aura.

Ele pode ser capaz de ter uma pequena ideia sobre quais problemas o aguardam quando ele sai do palácio interior.


“Talvez eu deva tomar o lugar de Aura em eventos públicos, que não exigem decisões difíceis, até que ela chegue num período estável?”


Enquanto Zenjirou refletia sobre o futuro na frente do computador, ele de repente colocou seus pensamentos em palavras.

No patriarcal Reino Carpa, a autoridade de Aura seria prejudicada quando Zenjirou a substituísse. Isso era um fato inegável, mas seria confundir o objetivo em mente quando Aura se arrisca pela nossa criança, e se forçar a participar de tais eventos.

O ponto é que, Zenjirou teria que ter cuidado e se comportar como um boneco bem-educado.


"Eu deveria pensar seriamente nisso."


Determinado de coração, Zenjirou organizou as coisas que podia e devia fazer, em sua cabeça, até a hora de sua aula com Octavia.


* * *


“… Isso certamente não é uma sensação agradável.”


Na mesma hora. Aura interrompe seus deveres quando uma náusea súbita tomou conta dela e deixou escapar isso, quase um gemido, em uma ocasião rara.

Ela mostrava um sintoma da fase inicial de sua gravidez, ou seja, “enjoo matinal”. Se confiar nas palavras do doutor Michelle, a pior fase do enjoo matinal logo terminaria, mas ela mal podia esperar pela chegada desse dia.


"E eu que pensei ter aprendido a suprimir a vontade de vomitar no campo de batalha ..."

"Bem, eu acho que isso significa que o impulso de vomitar por um estímulo mental não pode ser comparado com a sensação continua de um enjoo matinal."

"Sim, eu fiquei dolorosamente ciente disso ... Embora eu poderia viver sem esse tipo de informação."


Ainda sentada em sua cadeira, Aura levantou a cabeça da bacia, então olhou para o secretário Fabio, de pé ao lado dela, e respondeu assim.

Normalmente ela ignorava a maneira brusca de falar do secretário sem problemas, mas agora sentia vontade de criticar cada uma de suas observações. Ela agora podia entender a vontade de Zenjirou de querer ficar sozinha quando doente. Era uma grande provação esconder sua elevada agressividade, proveniente de sua péssima condição, dos outros.

Dessa forma, a existência do secretário Fabio é uma dádiva para ela.

O secretário de meia-idade era generoso e leal o suficiente para simplesmente suportar certas palavras abusivas dela como também não tinha papas na língua, de modo que ela tem razões suficientes para reclamar dele em vez disso, se quisesse.

Depois que ela der à luz com segurança, ela deveria de alguma forma expressar sua gratidão e fazer as pazes com ele, mas por enquanto, deveria estar certo presumir sua lealdade por um tempo.


“… ..Fuh.”


Ela lavou a boca com água de uma taça de prata, em seguida cuspiu na bacia e confortavelmente recostou-se em sua cadeira num estado um pouco mais calmo.


“Então, qual será o próximo assunto?”


A rainha voltou a se concentrar em seus deveres, e seu secretário retomou a conversa sem lhe dar nenhuma palavra atenciosa do tipo “tem certeza de que não quer descansar um pouco mais?”.


"Muito bem. A carta do enviado do Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell.”

“Oh, essa.”


Aura fechou os olhos com força e balançou a cabeça algumas vezes para ter clareza em responder o secretário Originalmente, não seria estranho Aura receber um enviado oficial do Reino Gêmeo na câmara de audiências, mas como ela estava atualmente desgastada devido à gravidez, ela evitava aparições públicas tanto quanto possível.


“Presumo que seja sobre o pedido de transformar os anéis que entreguei à Princesa Isabelle em ferramentas mágicas. Vou ler.”

“Sim, aqui.”


Com essas palavras, Aura estendeu a mão, na qual seu secretário colocou a carta que tirou do bolso.


“Mh? Este brasão pertence à família real de Sharrow?"


O brasão no envelope não era da família real Jilbell da princesa Isabelle, mas da família real de Sharrow. Aura mostrou uma expressão ligeiramente desnorteada ao perceber isso e inclinou a cabeça intrigada.

No entanto, não era incomum que a carta viesse diretamente da Família Real Sharrow, considerando que eles processariam os anéis, mesmo que ela tivesse dado o pedido à Princesa Isabelle da Família Jilbell. Convencida por isso, Aura pegou uma adaga de bronze da gaveta de sua escrivaninha e abriu o lacre da carta com ela.


"Hmm…"


Ela o calmamente leu, o conteúdo de início era exatamente como ela esperava, mas de repente arregalou os olhos quando chegou a um certo ponto da carta.


“Sua Alteza?”


Aura estava a ponto de pular da cadeira, então seu secretário, surpreendido por essa ocasião rara, prontamente agiu para apoiá-la.


"…Está bem. Nada sério.”


Aura respondeu ao secretário Fabio, mas ao contrário de suas palavras, o sangue fugiu de seu rosto e sua aparência agora parecia negro-azulada.


“Hah.”


Risou2 05.png

Ela claramente não estava bem, mas seu secretário obedientemente recuou ao decidir observar a atitude de seu mestre por enquanto. Em pouco tempo, Aura terminou de ler a carta e respirou fundo três vezes, sua pele ainda estava meio azulada, mas a julgar pela expressão, parecia ter se acalmado um pouco. Como o secretário Fabio esperou pela hora certa, agora chamou a rainha cautelosamente.


"Alteza, posso perguntar sobre o conteúdo da carta?"


Ao contrário das "mensagens domésticas de pequenos dragões voadores", essa carta era um documento diplomático de uma realeza para outra. Fabio não passava de um simples secretário, então ele não tinha o direito de ler tal documento.

Depois que Aura respirou fundo mais uma vez com a pergunta de seu secretário, ela lentamente começou a falar com uma expressão que suprimia um pouco de fúria.


"Ela contém principalmente o que eu já esperava: a gratidão da princesa Isabelle em mandá-la embora com a minha magia e a notificação de que meu pedido de transformar as alianças em ferramenta mágica foi aceito."


O fiel secretário silenciosamente escutou as palavras de Aura, dando a entender a ela que continuasse.

O conteúdo agitou a Rainha Aura a tal ponto. Até mesmo Fabio, cuja marca registrada era o seu rosto pétreo com um poker face[4], começou a suar nas mãos, e de forma inconsciente cerrou em punhos.


“O problema é a 'fofoca' que está embutida nela como conversa fiada. Veja, o boato é sobre uma princesa nascida na Família Sharrow.”

“Uma princesa da família Sharrow? Incluindo a famílias secundarias, há um bom número delas, mas acho que a princesa Caroline de cinquenta anos, é a mais velha dos descendentes diretos.”

“Não, não na atualidade. É sobre uma princesa que foi apagada dos registros oficiais há cerca de cento e cinquenta anos.”

“Há cento e cinquenta anos ...”


A máscara pétrea do secretário Fabio se contraiu com essas palavras. Cento e cinquenta anos atrás. Uma existência apagada da realeza. Além disso, uma mulher. Nesse momento, o secretário Fabio teve uma ideia exata de quem era essa história e de “quem” estava conectado. Ele lambeu uma vez os lábios secos e esperou que Aura continuasse.


“Uma vez que foi completamente apagado dos registros oficiais, isso parece ser um boato na melhor das hipóteses, mas aparentemente a princesa, descendente direta da Família Sharrow, se apaixonou por um homem com quem ela nunca poderia se casar na realidade. Alguns dizem que o homem de seu afeto era um mero plebeu, outros dizem que ele era da "realeza do país hostil naquela época". E como o amor brotou entre duas pessoas a quem nunca se permitiria casar, eles se voltaram em fugir logo mais. No final, diz, eles viajaram para uma "nova terra, onde ninguém os encontraria".


Aura terminou a história quase cuspindo a última parte da carta, como se tivesse ficado desesperada.

O secretário respirou fundo algumas vezes como Aura antes. De fato, isso era certamente uma má notícia, o que justifica sua agitação. Mesmo assim, o secretário Fabio testava com mais compostura do que Aura, já que ele próprio não estava relacionado a isso, e proferiu sua opinião ponderada sem uma incerteza na voz.


“Assim, a parceira do 'príncipe, que fugiu para um mundo diferente cento e cinquenta anos atrás' no mito do nosso reino de Carpa, foi a princesa da família Sharrow. Em outras palavras, Zenjirou-sama herdou tanto a linhagem de Carpa quanto a linhagem de Sharrow, parece?"


Aura sacudiu a cabeça pálida e cansada, com as palavras de seu secretário.


"Talvez? Talvez não? Ninguém sabe a verdade. Mas parece que o remetente desta carta considera que é verdade. ”


Aura franziu o nariz descontente e descontroladamente jogou a carta na mão sobre a mesa. O conteúdo era extremamente inquietante, mas ela entendia perfeitamente a importância disso.

Neste mundo, ser realeza equivaleria ter uma magia única em sua linhagem. Devido a isso, casos em que a realeza de um país se case com a realeza de um país diferente, como na Europa medieval na Terra, praticamente nunca aconteceu. O Reino de Carpa, por exemplo, havia claramente escrito uma proibição de se casar com estrangeiros para as pessoas que tinham parente de primeiro ou segundo grau que pudessem usar a "magia de espaço-tempo".

A realeza com sua magia de linhagem pertencia a seu país e elevava-se a sua força militar, se necessário. Agora considerar que caísse nas mãos da realeza estrangeira, seria compreensível perder a calma.


“Mas essa carta realmente diz a verdade? Qual é a chance de que eles tiraram vantagem de um mito nosso e enviaram a carta com o objetivo de achacar nosso país?”


Aura balançou a cabeça, divertida em resposta ao argumento prudente de seu secretário.


“Não posso negar a possibilidade, mas o mensageiro chegou tarde demais para isso. Um mês inteiro passou, você sabe. Muito provavelmente, o mensageiro entregou cuidadosamente a carta em mãos, sem depender de pequenos dragões voadores. Se eles quisessem nos achacar, seria mais natural usar um pequeno dragão voador.”


Com pequenos dragões voadores, a mesma mensagem é enviada várias vezes e apenas um deles poderia chegar ao destino. A desvantagem era, portanto, que a informação poderia facilmente vazar para um estranho. Então, quando o objetivo era agitar as coisas através de um boato, não havia razão para não usar os pequenos dragões voadores.


"Entendo. Então, por que não persistimos em negar todo o conhecimento sobre esse assunto?”


Após a ousada sugestão do secretário, Aura desajeitadamente desviou o olhar e respondeu.


"Impossível. Meu marido acabou confessando em frente à Princesa Isabelle durante sua visita ao leito de doente que ele é descendente da realeza de Carpa, que fugiu para um mundo diferente há cento e cinquenta anos atrás.”


Era uma ocasião rara, mas seu secretário ficou sem palavras para sua confissão.


“Isso… foi descuidado.”

“É fácil falar assim agora. Naquela época, ninguém poderia prever quão preciosa é essa informação. Além disso, meu marido estava doente naquele momento.”

“Estou ciente disso, mas isso não muda o fato de que foi descuidado.”


Aura imediatamente defendeu Zenjirou, enquanto seu secretário friamente a descartou com um argumento sólido. E depois de pensar um pouco, ele colocou o estado atual extremamente desfavorável em palavras.


“Nesse caso, o 'rumor' tem uma alta credibilidade, para nosso pesar. Sua Alteza, Zenjirou-sama herdou o sangue de Carpa sem dúvida, correto?”


O secretário tenta confirmar isso agora depois de todo esse tempo, ao que Aura assentiu enquanto se apoiava no encosto de sua cadeira.


“Sim, com certeza, porque acrescentei essa condição ao feitiço de convocação. Além disso, meu marido não tem tanto poder mágico para uma realeza. Ele não seria capaz de usar a 'magia de espaço-tempo' e a 'magia de outorga’ ao mesmo tempo, nem mesmo por acidente.”


Não havia precedentes de uma realeza tendo herdado duas linhagens, então não podia ser dito com certeza, mas uma teoria estabelecida atualmente não descartou a possibilidade de que uma pessoa teoricamente pudesse usar duas magias de linhagem. No entanto, exigia uma quantidade de poder mágico duas vezes maior do que uma realeza geralmente tinha, para tornar isso possível.


“Então a Família Sharrow deve temer o poder latente no sangue de Zenjirou-sama, ou seja, a existência dessa criança.”


Aura sentiu o olhar de seu secretário em seu abdômen e, inconscientemente, acariciou-o com a palma da mão direita, respondendo.


"Sim. Mas duvido que meu filho possa representar algum perigo para começar. Mesmo quando assumimos que meu marido herdou tanto o sangue Carpa como o de Sharrow, uma vez misturado com meu forte sangue Carpa, o sangue de Sharrow certamente é suprimido de qualquer maneira.”


A menos que seu filho se tornasse uma anormalidade que nascesse com um poder mágico excepcional e podendo usar tanto "Magia de Espaço-Tempo" e "Magia de Outorga" sem problemas, nunca causaria problemas. E mesmo o Reino Gémeo não anteciparia um evento tão irrealista.

O secretário Fabio expressou seu consentimento para suas palavras.


“Sim, sou da mesma opinião. No entanto, é completamente diferente quando Zenjirou-sama tem um filho com uma concubina. As probabilidades são de que essa criança irá manifestar a aptidão para 'magia de outorga' em vez da 'magia de espaço-tempo'.”

“Certamente. Eu presumo que é isso que a Família Sharrow teme.”


A magia linhagem da realeza era o segredo mais bem guardado de um país e se isso vazasse para um país diferente, era natural que os membros da Família Sharrow se sentissem ameaçados. Ainda mais no caso deles, já que a magia de sua linhagem estava intimamente ligada à defesa e as finanças de seu país. Se eles perdessem o monopólio das ferramentas mágicas, os lucros do Reino Gêmeo despencariam, para colocando de forma conservadora.

Com um passo errado, o Reino Gémeo pode resolver se envolver em uma "próxima grande guerra".


"Por enquanto, só podemos acalmar o Reino Gêmeo insinuando que meu marido não tomará nenhuma concubina."

"Isso realmente os apaziguará?"


Aura suspirou em resposta à dúvida do secretário e negou com a cabeça.


"Duvido. Estou certo de que eles não podem livrar-se da dúvida que vamos criar um usuário de ‘Magia de Outorga' ao fazer meu marido secretamente engravidar uma mulher e dizer que é filho de outra pessoa, mesmo quando nós anunciarmos publicamente que ele não terá concubinas.”


Na verdade, a própria Aura poderia ter recorrido a isso, se eles não estivessem rastreado Zenjirou. Ela sabia como era perigoso irritar a potência que era o Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell, mas a perspectiva de ter a “magia de outorga” no país era tão atraente que ela queria se agarrar a ela contra seu melhor julgamento.


“De qualquer forma, acho que devemos nos considerar sortudos por termos evitado o pior momento aqui.”

“De fato. Se tivesse surgido antes de sua gravidez ou depois que Zenjirou-sama tivesse pegado uma concubina ... Para ser sincero, nem quero imaginá-lo.”


O secretário Fabio respondeu-lhe assim e balançou a cabeça com uma expressão dura.

Se essas notícias tivessem surgido antes que Aura estivesse grávida do filho de Zenjirou, o Reino Gêmeo poderia ter exigido com vigor que Zenjirou fosse entregue a eles.

Por outro lado, se ele já tivesse tido uma concubina, era até possível que eles de repente começassem uma guerra de cara. Considerando que, a situação atual estava longe de ter tido o pior momento.


"Que desgraça. Eu nunca teria sabido sobre a linhagem do meu marido se não fosse por esta carta. Se eles temem o fogo, não deveriam ter acendido o em primeiro lugar.”


Aura abertamente deu vazão ao seu descontentamento, enquanto o secretário respondia com em um tom de que recuperara toda a sua compostura em algum momento.


“Muito provavelmente, eles 'não sabiam que não conhecíamos a verdade'. Ou, mais precisamente, eles "não tinham provas concretas de que não a conhecemos". Talvez eles tenham chegado à conclusão de que seria tarde demais agir se algum dia tropeçarmos no fato por acaso e tudo o que eles fizeram foi assistir de fora?”

"Acho que em essência é isso. De qualquer forma, tenho que falar com meu marido primeiro. Estou grávida e as circunstâncias são um pouco complicadas, afinal. Seria melhor supor que isso não funcionará pacificamente, enquanto mantemos segredo.”


Por um momento, o secretário Fabio pareceu querer dizer alguma coisa, mas não disse nada no final.


"…Muito bem. Embora seja uma questão muito importante, ela diz respeito a Sua Alteza e a Zenjirou-sama. Eu vou confiar isso a você.”

"Sim, bom."


Aura assentiu com firmeza e tinha esquecido o seu enjoo matinal em algum momento.


* * *


À noite do mesmo dia.


“… Devido a isso, o Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell, ou melhor, a Família Sharrow não pode ignorar sua existência, já que você herdou a linhagem da Magia de Outorga. Perdoe-me por voltar atrás minhas palavras, mas não posso mais permitir que você tome uma concubina por causa disso. Sinto muito. Vai se tornar barulhento ao seu redor por hora, mas eu quero pedir sua ajuda.”


Depois do jantar e do banho, Aura se sentou com Zenjirou na sala do palácio interior e explicou em detalhes o que a carta do meio-dia dizia, sua informação que conseguiram e como eles lidariam com isso.

Cento e cinquenta anos atrás, o príncipe do Reino Carpa fugiu com uma mulher para um mundo diferente e a chance era alta de que essa mulher fosse uma princesa da Família Real Sharrow. Parecia que o Zenjirou não só herdou o sangue de Carpa, mas também o sangue de Sharrow, como seu descendente.

Portanto, era possível que seus filhos tivessem uma aptidão para a magia de outorga, embora o próprio Zenjirou mostrasse aptidão óbvia para a magia de espaço-tempo.

Devido a isso, Zenjirou não poderia oficialmente tomar nenhuma concubina por enquanto, para não provocar a Família Sharrow levianamente.

(Ainda assim, o sangue Carpa do meu filho com Aura irá de certa forma suprimir o sangue Sharrow, já que seu sangue é mais forte do que o meu, então não será problema)

Zenjirou tentou botar em ordem essa informação que tinha ouvido agora mesmo em sua cabeça, ainda sem ter uma real compreensão dela. Então pegou o copo cheio de água misturada com açúcar e seiva de frutas da mesa, enquanto ainda estava caído no sofá, e trouxe a sua boca.

No momento em que ele inclinou o copo, o gelo lá dentro ricocheteou no copo e fez um barulho, gotas de água saltaram no seu rosto.


“Uwah !?”


Zenjirou normalmente nunca faria um erro tão infantil. Ouvir sobre o segredo de seu nascimento deve tê-lo agitado mais do que pensara.


“Você está bem, Zenjirou? Vai doer quando bate no olho.”

“Sim, estou bem. Foi só meu rosto.”


Em sua calça, Zenjirou tirou um lenço branco de gaze do bolso e enxugou o rosto com uma expressão embaraçada. Então ele perguntou o que mais pesava em sua mente, o que ele queria saber antes de qualquer outra coisa.


“Honestamente, minha existência pode se tornar desvantajosa para o país, não é?”


A esposa mostrou um sorriso tranquilizador com a franca pergunta do marido e balançou a cabeça.


"Não. Sua linhagem pode ser um pouco problemática, mas considerando a situação em nosso país, seria muito mais problemático se você fosse embora. Então não há necessidade de se preocupar.”


Zenjirou sorriu timidamente ao sentir que com suas palavras, ele fez sua esposa ser atenciosa com ele.


"Sim, tudo bem. Não se preocupe, eu não pensaria em desistir ou algo parecido. Eu não sou um tipo que se auto sacrifica. É só que eu estava pensando que alguns nobres tomariam todo tipo de ações se minha existência trouxesse desvantagem para o país de sob um ponto de vista objetivo.”


Respondendo assim, Zenjirou estremeceu seu corpo enquanto sua imaginação semeava terror em seu coração.”


"Hmm ..."


Como sua resposta foi um pouco inesperada, Aura fechou a boca temporariamente.

Ela meditou um pouco sobre a forma de pensar de seu marido, que era mais racional e dura que esperava, então lentamente abriu a boca.


“Não, eu diria que você não precisa se preocupar com isso. De começo, a notícia de que você herdou o sangue de Sharrow é informação secreta, conhecida apenas por sua família e pela nossa família real até o momento. Mas mesmo que isso fosse público, a nobreza em nosso país dificilmente iria atrás de você para prejudicá-lo. Neste momento, posso estar carregando um herdeiro no ventre, mas você é uma das poucas pessoas da linhagem Carpa. Esse fato não vai mudar. As desvantagens que você pode causar com a sua presença ficam menores em comparação com as desvantagens de perder você.”


Em sua mente ela acrescentou: Então, falando francamente, não é a nobreza do nosso Reino que precisamos nos preocupar, mas a do Reino Gêmeo de Sharrow. e Jilbell.

No presente, Zenjirou é sem dúvida, um "obstáculo" para a família real de Sharrow. O único que se beneficiaria de seu desaparecimento, não era outro senão a Família Sharrow.

Portanto, era necessário negociar sob portas fechadas e convencer a Família Sharrow de que “Zenjirou não era um obstáculo que justificasse uma guerra para se livrar dele”. É claro que era possível que algumas pessoas tanto no Reino de Carpa quanto no Reino Gêmeo não levassem em conta esse argumento lógico e se apressassem em se livrar de Zenjirou, mas nada começaria se nem mesmo isso fosse ser considerado. Esses tipos de perigos, difíceis de prever, só poderiam ser resolvidos a base do improviso.

Depois de pensar tudo isso, Aura franziu a testa um pouco e continuou.


“De qualquer forma, o fato de você ter herdado o sangue de Sharrow é uma informação confidencial, como eu lhe disse antes. Em outras palavras, você não deve mencionar nada sobre isso quando recusar uma concubina. Entendeu?”


Zenjirou encarou o teto e refletiu sobre a pergunta de Aura, depois respondeu sem confiança.


"Ehm, basicamente ... eu preciso dar uma 'desculpa' qualquer, diferente da verdade, para rejeitar uma concubina?"


Aura acenou com a cabeça uma vez, já que sua resposta aparentemente estava correta.


"De fato. Mas, assim como lhe disse antes, não é natural que você rejeite uma concubina num sentido político agora. Para ser honesta, será muito difícil encontrar uma razão que os nobres aceitem. Então, por favor, me perdoe por isso, mas podemos dizer que o motivo para rejeitar uma concubina é o seu próprio egoísmo?”

“Meu egoísmo? O que você quer dizer?”


Zenjirou inclinou a cabeça, perplexo, ao que Aura desviou os olhos um pouco quando sua timidez conquistou seu raciocínio e respondeu vagamente.


“.... Você só precisa falar a sua opinião de quando conversamos sobre uma concubina antes. Então, bem ... Como você não quer ninguém perturbando nosso tempo juntos. Ou como você terá a cabeça cheia com o bebê e não pode pensar em mais nada ...”

“ Ah… AHH! E- Entendi, sim.”


Zenjirou não conseguiu esconder a agitação depois de ouvir isso. Enquanto sentia seu próprio rosto ficando quente, ele respondeu agitado. Pensando nisso agora, ele disse coisas realmente embaraçosas naquela hora.

Nem uma palavra tinha sido uma mentira, mas a verdade não tornava menos embaraçosa.


“… ..”

“… ..”


Um silêncio inquieto pairava sobre o casal mesmo agora que haviam feito uma bebê.

Aura voltou a falar com uma voz alta e afetada, pois não suportava o desconforto daquele silêncio.


“B- bom. Como não podemos revelar sua linhagem, não há desculpa lógica que os nobres aceitarão. Nesse caso, a maneira mais fácil é forçar um argumento baseado em suas emoções.…Me perdoe. No final, estou fazendo você assumir a culpa. A partir de agora você certamente será rotulado como um "tolo que subestima decisões políticas porque perdeu a cabeça por uma mulher".


Sua esposa alinhou os joelhos e abaixou um pouco a cabeça em cima do sofá, e então Zenjirou levantou-se do outro sofá e sentou-se ao seu lado no mesmo sofá.


"Zenjirou?"


Agora sentado ao lado dela, Zenjirou pegou a mão esquerda de Aura, que estava dobrada em seu colo, e disse-lhe enquanto olhava seu rosto de lado.


“Mas esse é o melhor caminho, certo? Então eu não me importo. Uma má reputação desse nível não tem nenhum dano real e, na verdade, afasta quaisquer intenções estranhas, então não está tudo bem? Além disso ... Esse boato é, na verdade, a verdade completa.”

“Zenjirou…”


Aura sorriu suavemente enquanto Zenjirou ainda segurava sua mão esquerda, e estendeu sua mão direita para o rosto dele. Então,


"Seu rosto está todo vermelho", ela apontou.


O marido suportara o embaraço para consolar sua esposa. Ele revelou suas emoções em uma ocasião muito rara e falou com uma voz alta.


“H-Hush! E aqui eu tentando o meu melhor para suportar a vergonha e confessando ...!”


A Rainha recuperou inteiramente seu sorriso ao ver seu brilhante marido encabulado, e carinhosamente acariciou sua bochecha com a mão direita e se desculpou com uma risada.


"Desculpe, é minha culpa. Eu estava muito feliz com suas palavras devotadas, então eu inconscientemente acabei te provocando. Obrigado. Eu definitivamente vou te pagar.”


Enquanto sentia agradavelmente os dedos de sua esposa em sua bochecha corada, Zenjirou respondeu num tom mais brando.


“Não, não precisa. Sou eu, que sou plenamente cuidado de qualquer maneira. Quando penso, que isso é um esforço para preservar meu estilo de vida atual, não é digno de menção.”


Em resposta à essas palavras, Aura também responde honestamente sem reservas desta vez.


"Certo. Eu sou a rainha, então não posso me dar ao luxo de ter má reputação. Eu posso fazer uso de ser famosa em relação à minha frieza na diplomacia ou à ser severa no campo de batalha, mas não sobre ter uma má reputação em relação aos casos de amor.”


Se o rumor se espalhar de que o Príncipe Consorte estava ‘recusando concubinas porque ele é louco pela Rainha’, o rotulariam como um "tolo desinteressado em política" na pior das hipóteses. Mas se espalhassem o rumor de que a rainha recusasse qualquer concubina porque ela ‘era cheia de ciúmes por ele’, então vozes seriam levantadas imediatamente, dizendo ‘Estou preocupado com tal rainha no trono’.”

Se entre Zenjirou ou Aura alguém acabar com o estigma de estar "louco de amor", era inevitável que fosse Zenjirou.

Por um tempo, Zenjirou segurou a mão de Aura e deixou-a acariciar sua bochecha, depois soltou a mão de sua amada esposa e começou a falar novamente com uma expressão séria.


“Agora eu também tenho um pedido. Perdoe-me, mas retomando a declaração anterior, mas eu gostaria de participar um pouco mais de atividades fora do palácio interior. Estaria tudo bem?”


A expressão relaxada de Aura congelou por um momento com suas palavras.

Ele queria sair do palácio interior. Em si não era nada incomum, mas como seu desejo era muito diferente do seu comportamento até então, Aura sem querer assumiu um tom cáustico.


"Você quer? Por quê?”


Zenjirou percebeu muito bem o tom da rainha, mas não recuou e respondeu, mantendo um tom suave.


"Sim. O fardo sobre você no último mês foi enorme, não foi? Então, pensei em substituí-la em certos eventos que não exigem decisões complicadas. É claro que estou ciente de que ao fazer isso, trará o perigo de nobres se aproximarem de mim, mas agora, estou mais preocupado com sua saúde.”

“Hmm…”


Aura não respondeu às palavras sinceras de seu marido preocupado por um tempo.

Certamente é fato que seu trabalho se tornou mais difícil no mês que sua gravidez foi confirmada. Embora seus deveres como a Rainha fossem poucos, ela estava cuidando das Leis e da burocracia o suficiente, para manter o país funcionando. Porém era fato que seria muito mais fácil se houvesse uma realeza, que pudesse tomar seu lugar.


"Mhm, estou feliz com a sua oferta, mas isso vai lhe trazer muitos problemas, sabe?"


Zenjirou assentiu com um sorriso quando Aura chamou a atenção para esse ponto.


“Estou preparado para isso. Ou é o que diria, pois na verdade pode ser pior do que eu imagino.”

“É certo que será pior do que você imagina. Uma vez que você comece a ficar ativo fora do palácio interior, os nobres ambiciosos não serão os únicos que vão importuná-lo. Até os meus fiéis serviçais vão tratá-lo com desconfiança.”


O Príncipe Consorte deixaria ativamente o palácio interior. Embora seja uma grande oportunidade para as pessoas ambiciosas do país, parecia uma ameaça para os leais vassalos de Aura, por outro lado.

O braço direito de Aura, o secretário Fabio e outros certamente rastreariam todos os movimentos de Zenjirou com olhos duvidosos.

Zenjirou faz uma cara um pouco preocupada com sua resposta e respondeu.


“É claro que vou me abster de fazer isso se te causar problemas…”

"Hmm ..."


Aura refletiu por um momento. No começo, ela certamente queria um "marido que não se envolva com política", mas um "marido que a ajude em tarefas ingratas com o intuito de não se chocar com sua autoridade" era ainda mais bem-vindo do que um "marido que não faz absolutamente nada”.

No entanto, embora ela soubesse através de sua relação até então, que ele não tinha más intenções como roubar uma Marca dela ou tomar o poder, permanece questionável se ele tem as habilidades necessárias para conversações e negociações e sobreviva contra os nobres manhosos sem fazer promessas.

(Ainda assim, é certo que minha condição atual afetará profundamente meu governo mais tarde. Nunca pensei que uma gravidez me restringiria tanto em minha conduta)

Em seu plano inicial, Aura pretendia continuar a dar à luz filhos em “anos consecutivos”, mas essa opção era bastante irreal, percebendo com a situação atual.

O período que vem da gravidez até o parto geralmente duraria “dez meses e dez dias”. Um ano tem doze meses, treze quando houver um mês intercalar. Se ela desse à luz uma criança todos os anos, ela passaria cinco sextos de cada ano grávida.

Sem dúvida, interferiria em seus deveres.

(Eu acho que será pesado, afinal, serei uma "mãe" e uma "Rainha" ao mesmo tempo)

No mínimo seria utópico, governar diretamente sem um marechal e um primeiro-ministro, como até então. No entanto, a autoridade e influência de Aura enfraqueceriam conforme seu fardo diminuir quando ela nomeasse um marechal ou primeiro-ministro.

A partir disso, ela teria que estar ainda mais consciente do equilíbrio de poder e dos nobres influentes do que vinha fazendo.

(Levando isso em conta, seria significativo ter um aliado, cuja personalidade eu possa confiar, mesmo que não possa confiar em suas habilidades).

Aura encarou Zenjirou.


“...”


Zenjirou a olhou diretamente nos olhos e silenciosamente esperou por sua decisão.

Eles se olharam de perto por um tempo em silêncio. Em pouco tempo, Aura então relaxou sua expressão e declarou.


"Bem. O fardo certamente seria demais para mim assim. Fico feliz em receber sua ajuda. No entanto ...”

“Sim, eu sei. Quando 'você decidir' que eu estou causando problemas ao invés, então eu me fecharei no palácio interior por 'minha própria vontade' novamente.”


Sem deixar Aura terminar sua frase, Zenjirou assegurou-lhe isso com um sorriso. Mesmo que fosse a rainha, acabaria arruinando a reputação dela, como esposa, interferisse no livre arbítrio do marido. Zenjirou é completamente ciente sobre os valores deste país em relação a isso.

Sim, o marido dela era lhe simpático no amago. A expressão de Aura estava prestes a desmoronar em um breve momento de profunda afeição do marido, mas ela se recuperou imediatamente e respondeu.


“Sim, desculpe por todo o problema. Eu estou contando com você. Agora pensando sobre isso, você está agendado para receber o Cavaleiro Natalio Maldonado fora do palácio interior e aceitar seu voto de lealdade. Farei com que meu leal vassalo Fabio acompanhe você nessa ocasião.”


O secretário Fabio certamente lhe daria alguns conselhos precisos. E mesmo que ela não o considerar, ele imediatamente perceberia se Zenjirou despertar ambições por acaso, e indubitavelmente “lidaria com isso com precisão”.


“Bem, é hora de me retirar para o quarto. Pode ser um pouco mais cedo, mas tenho que aumentar meu tempo de sono, já que acordo no meio da noite.”


Aura disse isso, depois levantou lentamente do sofá.

Recentemente, ela acorda no meio da noite devido a sentir-se enjoada, embora não todas as noites. Mas, mesmo sem isso, o doutoro Michelle havia lhe dito para dormir o máximo possível.

Para começar, havia se tornado bem habitual manter-se ativo durante a noite, devido às lâmpadas de pé de LED que Zenjirou trouxera consigo. Durante sua rotina diária anterior, ela já estaria dormindo agora.


"Hã? Já é tarde?"


Zenjirou olhou para o relógio digital no alto da prateleira quando ela disse isso e se levantou do sofá para segui-la, pegando em sua mão.


"Ok, então vamos dormir."

"Você realmente não tem que ir junto na minha hora de dormir, você sabe?"


Aura informou-o assim, enquanto docilmente deixou seu marido levá-la pela mão.


“Não, eu não seria capaz de relaxar aqui de qualquer forma, já que as empregadas de espera ficarão de prontidão na sala de estar.”


Zenjirou respondeu com essas palavras.

As empregadas que esperavam o palácio interior ficavam de vigília noturna para lidar com qualquer fenômeno incomum de Aura na fase atual de sua gravidez, no qual apresentava desconforto com a gravidez. Depois que Aura fosse para a cama, as empregadas se instalariam na sala adjacente ao quarto, aquela sala de estar.

Zenjirou geralmente odiava quando eles ficavam em seu espaço privado, mas ele não podia expressar esse egoísmo tão mesquinho quando se tratava da segurança de sua amada esposa.

Devido a isso, ultimamente parou de incomodá-lo tanto quando as empregadas ficavam presentes no quarto ao lado. Era assim, não era tanto que pudesse relaxar na mesma sala que elas.


"Entendo. Então vamos para a cama juntos.”


Aura disse, depois enlaçou seu braço ao de Zenjirou.


"Sim, nós vamos."


Seu quarto atual tinha duas camas. Marido e mulher, indo para um quarto compartilhado com camas separadas. Lentamente abriram a porta do quarto enquanto seus braços ainda estavam ligados, como se tivessem dificuldade em soltá-lo.



Referências

  1. Pessoa que, em relação a outra, foi amamentada com o mesmo leite, sem serem irmãos verdadeiros.
  2. Eta mais vai ser um pai babão esse cara.
  3. Então é mais fácil você morrer pelo caminhão-kun e ir para um mundo de isekai, do que uma mulher morrer no parto!!
  4. Me desculpa mais não sei de uma característica ou adjetivo para poker face em português.


Voltar para Capítulo 3 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capítulo 5