Risou no himo seikatsu:Volume 4: Capítulo 1

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 01: A Rainha, o Príncipe Consorte, o Príncipe e a Princesa[edit]

O começo da tarde num certo dia.

Uma atmosfera incomum pairava sobre a "sala de audiência", que poderia ser considerada o centro do palácio real do Reino de Carpa.

A rainha Aura sentou-se em seu trono e vários oficiais, encarregados dos assuntos civis e militares no Reino de Carpa ficaram na extremidade inferior, mostrando uma expressão mista, de nervosismo e curiosidade.

Você poderia muito bem chamar isso de uma situação anormal. Todos os nobres presentes estavam acima de um certo status, ou seja, importantes pilares da nação.

Era extremamente raro que esses nobres, revelassem seu “nervosismo” e ainda mais raro que não pudessem esconder sua “curiosidade”.

No entanto, seria um pouco injusto chamá-los de “descuidados” por isso. Afinal de contas, eles atualmente enfrentam uma situação que atraia “nervosismo” e estimula certa “curiosidade”.

Um príncipe e uma princesa do Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell estavam visitando.

Esse fato é significativo o suficiente para fazer com que os nobres do reino Carpa, uma grande potência, perdessem a compostura.

Assim como o Reino Carpa era o líder no ocidente do continente sul, o Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell governava supremo sobre a área central do continente sul.

Além disso, o Príncipe Francesco e a Princesa Bona eram membros da “Família Real Sharrow”. Ao contrário dos membros da família real de Jilbell, que frequentemente visitavam outros países buscando sua "magia de cura", a família real de Sharrow, praticantes da "magia de outorga", basicamente nunca deixavam seu país.

No mínimo, eles não haviam feito visitas oficiais no exterior no último século. Portanto, não era de admirar que os nobres, geralmente especialistas em controlar suas expressões e maneiras de falar, não conseguissem esconder sua curiosidade quando a realeza envolta em tais mistérios subitamente se aproximava para uma visita.

Enquanto permaneciam abaixo do trono, os nobres mantinham fielmente sua expressão facial sob controle, mas, mesmo assim, não conseguiam evitar que o tom de curiosidade aparecesse em seus olhos enquanto olhavam para a porta dupla ainda fechada.

(Eu ouvi rumores, mas pensar que eles realmente vir ...)

(É bastante a surpresa. Eu me pergunto o que o seu objetivo é?)

(Quem sabe. Oficialmente, é rotulado como uma “visita de amizade”.)

(Isso é obviamente apenas uma desculpa. Mas de qualquer forma ...)

(Sim, haverá um tumulto por um tempo.)

Se as palavras sussurradas deles enquanto fielmente estavam atentos alcançassem os ouvidos de Aura, ela provavelmente daria um suspiro de alívio.

De fato, as “fofocas” dos nobres não incluíam qualquer informação que desse atenção ao verdadeiro objetivo da visita do Príncipe Francesco e da Princesa Bona, como Zenjirou herdando o sangue de Sharrow ou suas bolinhas de vidro tendo uma alta chance de ser um meio para usar "magia de outorga".

Por enquanto, a censura estava funcionando como esperado.

Nesse meio tempo, a porta dupla foi aberta com um tom profundo e um par de homem e uma mulher entraram na sala de audiência.

(Oho, então eles são ...)

(Príncipe Francesco e Princesa Bona ...)

Com todos os olhos dos nobres colocados sobre eles da esquerda para direita, o jovem príncipe e a princesa da Família Real Sharrow, vestidos com os trajes formais roxos, avançaram graciosamente no tapete vermelho.

Atrás deles seguiam numerosos cavaleiros vestindo armaduras de couro e uma longa espada a cintura. Os principais armamentos como arcos ou lanças, e muito menos ferramentas mágicas para combate, não eram permitidos aqui. Mas a julgar pela maneira natural e cautelosa de andar, era evidente que podiam entrar em ação com precisão mortal só com uma única palavra.

Eles não eram os guardas imperiais do Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell, o senhor da área central no continente sul, à toa. A delegação do Reino Gêmeo chegou à frente do trono e parou ali enquanto os oficiais militares davam-lhes olhares de admiração e vigilância.


“… ..”


Sentada em seu trono, Aura olhou silenciosamente para o príncipe e a princesa do país estrangeiro que estava abaixo dela.

(Eles são o príncipe e a princesa do Reino Gêmeo, hein? O poder mágico certamente é da classe real.)

Ela observou o poder mágico se elevando dos corpos do príncipe Francesco e da princesa Bona, e murmurou isso para si mesma. O poder mágico da princesa Bona era ligeiramente inferior ao marido de Aura, Zenjirou, que estava sentado quase ao lado dela, mas o do príncipe Francesco tinha quase o dobro do que o dele. Na realeza de uma grande potência essa era uma quantia extraordinária. Ele ainda tinha muito mais do que Aura, que se orgulhava de ter um poder mágico de primeira classe para uma realeza.

(Hmm, isso prova que o príncipe Francesco é o legítimo neto do atual rei e a Princesa Bona uma realeza atávica. Mas isso torna isso ainda menos compreensível. Por que um descendente real direto não tem direito ao trono quando possui tanto poder mágico?)

O filho mais velho do príncipe herdeiro tinha atingido a maioridade, estava em perfeita saúde, julgando pela aparência possuía uma extraordinária quantidade de poder mágico para uma realeza.

Era extremamente antinatural que ele não pudesse reivindicar o trono com essas condições.

(Tem que haver algum tipo de problema com sua personalidade?)

Mais cautelosa, Aura falou numa voz clara do trono sem expressar seus pensamentos.


“Eu sou a rainha Aura do reino de Carpa. Vocês percorreram um longo caminho. Eu, por este meio, os recebo no meu palácio. Por favor, sinta-se em casa.”


As palavras faladas e a conduta assumida eram mais ou menos predeterminadas para esse tipo de evento oficial. Mas o comportamento do príncipe Francesco traiu as expectativas de Aura um pouco.


“Meu nome é Francesco. Eu sou o primeiro filho de Giuseppe, o príncipe herdeiro da família Sharrow. Você tem minha mais profunda gratidão por sua hospitalidade.”


O príncipe Francesco usou as palavras predeterminadas em um tom suave e profundamente “abaixou a cabeça” em um movimento fluido.

Era uma coisa quando um membro comum da família real fazia isso, mas um príncipe herdeiro, que estava destinado a assumir o trono em seguida, ou seu filho mais velho o qual seria “rei no futuro”, eles nunca baixariam suas cabeças.... Nem mesmo para o governante de um país estrangeiro.

Num intercâmbio entre uma Rainha e um Príncipe, alguma humildade no modo de falar e assim por diante, era obviamente bem quisto, mas “abaixar a cabeça” estava certamente fora de questão.

De fato, os nobres lotando a sala toda, mostraram surpresa sussurrando secretamente.

Por outro lado, todos os cavaleiros do Reino Gêmeo, em posição de destaque por trás do príncipe Francesco, mantinham o rosto sério, sem nem ao menos pestanejar.

(Entendo. Seu comportamento não é nada incomum para eles. Por enquanto, isso significa que não fora uma linha de ação aleatória dele.)

Dito de outra forma, todos no Reino Gêmeo de Sharrow e Jilbell sabiam que “o Príncipe Francesco não ascenderia ao trono”.


“Meu nome é Bona, também da Família Sharrow. É uma grande honra ter a oportunidade de conhecer sua Graciosa Alteza ... ”


Depois disso, a Princesa Bona, ao lado do Príncipe Francesco, abaixou a cabeça ainda mais do que ele e falou palavras de acordo com a etiqueta em voz tensa, mas Aura só ouvia com metade de uma orelha e meditava bastante sobre o príncipe Francesco.

(O que o impede de obter a reivindicação sobre o trono? Sua personalidade afinal de contas? Mas ele tem pelo menos suficiente prudência ao realizar uma conversa formal ...)

Na superfície, Aura manteve uma face séria, mas atrás da máscara, ela estava fritando seu cérebro sobre possíveis ocorrências no futuro.


* * *


Era uma regra não escrita que quanto maior o seu status, mais tarde você aparecia em uma festa à noite, geralmente realizada no palácio real.

Como "anfitrião" da festa da noite, você era autorizado a respirar um pouco, mas quando o anfitrião passava a ser da família real, você não tinha muita escolha, a não ser aparecer como o último.

Sem preâmbulos, a realeza não seria punida se fosse contra, já que não era uma ofensa séria, mas eles incorreriam na inimizade dos nobres que compareceram mais tarde que eles. No final eles deveriam evitar fazê-lo a menos que aja certa margem de manobra.

E a “festa de boas-vindas para o Príncipe Francesco e a Princesa Bona” no palácio real esta noite é organizada pela Família Real Carpa.

Consequentemente, a rainha Aura e seu príncipe consorte Zenjirou, ambos membros da família real, tiveram que aparecer por último, porque eram os anfitriões.

No entanto, este mundo não possuía "relógios mecânicos precisos" como a Terra moderna. Durante o dia, eles podiam confiar em um relógio de sol, mas à noite, todos dependiam de seu próprio relógio biológico.

Como resultado, Aura e Zenjirou tiveram que perder tempo numa sala de espera ao lado do salão de baile até que todos os convidados previstos para esta noite tivessem chego.


"Puh ... Tão chato."


Zenjirou sentou-se no sofá almofadado na sala de espera mal iluminada enquanto falava sem pensar. De início, quando ele entrou na sala de espera, ele estava uma pilha de nervos devido ao fato de que teria que falar com o príncipe e a princesa do Reino Gêmeo, mas depois de mais de uma hora, nem mesmo esse nervosismo ele mais tinha.


“Ufa… Oh, eu quase amassei minhas roupas.”


Quando a tensão deixou seu corpo, ele de forma inconsciente estava prestes a deslizar no sofá, mas lembrou de seu traje e corrigiu sua postura sentada.

Hoje à noite, ele estava vestido de modo extravagante, no traje nativo vermelho do Reino Carpa. A terceira vestimenta formal que ele usava no momento, era mais cômoda que sua primeira vestimenta formal, que usara na “cerimônia de boas-vindas” há alguns dias, mas também estava longe de ser confortável.


“Zenjirou, você pode tirar algumas roupas se estiver desconfortável. Eu acho que ainda vai levar algum tempo até que seja a nossa vez.”


Sentado em frente a ele Aura respondeu assim, porém sua personalidade era diligente demais para aceitar a oferta.

O terceiro traje formal que vestia seu corpo agora, consistia em uma roupa que se colocava pela frente como roupas japonesas, e era mantida junta com um cinto ao redor da cintura. Sobre ele se usava algo como um colete.

Por mais patético que possa parecer, Zenjirou não tinha esperança de que seria capaz de colocar as roupas de volta corretamente se quisesse tirá-las agora, e se sentiria culpado de incomodar as ocupadas empregadas no último minuto.


“Não, eu vou ficar assim mesmo. Podemos ser chamados a qualquer momento.”


E com isso, ele balançou a cabeça com essas palavras.

De fato, era chato esperar em silêncio, mas ele poderia não criar pânico desnecessário ao fazer algo imprudente. Como ele era ruim em improvisar, Zenjirou queria evitar situações inesperadas o máximo possível.


"Ainda assim, eu tenho que dizer que é muito escuro aqui ..."


Comentando sobre isso só agora, ele olhou para o vasilhame de óleo em pé ao lado da mesa, enquanto ele permanecia sentado em uma posição bem-educada. O salão de baile estava relativamente bem iluminado por muitas velas em lustres magníficos, mas esse não era o caso nessa sala de espera.

A luz dos quatro vasilhames de óleo em pé ao redor dos dois sofás de frente um para o outro, não poderia ser chamado de forte, nem para um elogio. Ele só conseguia ver a silhueta de sua esposa sentada no outro sofá, seus traços faciais estavam completamente obscurecidos.

Naquele momento, o rosto de Aura foi subitamente iluminado por baixo.

Quando ele notou que Aura estava mexendo em algo em suas mãos no colo dela enquanto sentada no sofá, Zenjirou imediatamente soube de onde a luz estava vindo.


“Oh? Você trouxe com você mesmo aqui?"


Ela manipula habilmente o "tocador de música portátil" em suas mãos. Originalmente, Zenjirou usara isso para se distrair quando ele andava entre sua casa e trabalho no trem.

Hoje em dia, os tocadores de música tinham tantas funções que eram chamadas de “telefones inteligentes sem função de chamada”, mas a que estava em posse de Zenjirou não era nada tão high-tech. Era um pequeno dispositivo com funções limitadas.[1] Apesar de seu pequeno tamanho, possuía uma tela de exibição, logo não era impossível de assistir a vídeos nele, mas, na prática, era exclusivo para a música.


“Sim, para matar algum tempo. Você também quer ouvir?”


No ano passado, ela se acostumara perfeitamente a ele, por isso operava o tocador de música com movimentos práticos, depois tirou um fone de ouvido e deu uma palmada no sofá ao seu lado com a mão.


"Mm, porque não."


Como ele estava com tempo à toa em suas mãos, não tinha motivos para recusar, então ele obediente sentou-se no lado direito de sua esposa e colocou o fone de ouvido em sua orelha esquerda.

Risou4 01.jpg

O tocador de música portátil tinha alto-falante também, então eles poderiam ouvir a música sem se sentarem um ao lado do outro ao apenas desconectar os fones de ouvido, mas os dois se abstinham de usar essas ferramentas abertamente fora do palácio interior.

Além disso, sentar ombro a ombro e compartilhar um fone de ouvido para curtir a mesma música não era tão ruim assim.[2]

Uma melodia brilhante de piano vinha do fone de ouvido em sua orelha esquerda.


“Ugh, uma faixa de piano clássico.[3]


Zenjirou gemeu um pouco desapontado.

A música que Aura ouvia era música clássica, que Zenjirou havia comprado em um lote durante uma venda de “cem ienes por tudo que você pode colocar na sacola” em uma loja de CDs uma vez.

Ele lembrava vagamente que as capas estavam dizendo algo como “Pollini’s Full Collection” ou “Chopin Nocturnes”, mas não tinha muita certeza, já que ele tinha jogado fora os CDs logo depois de copiá-los em seu computador. Era um pouco triste que sua esposa preferisse esse tipo de melodia que ele não tinha apego, acima de sua música pop favorita.


“Hmm, meu país tem música também, e há muitos músicos de primeira classe empregados no palácio real, mas não há nada que se aproxime deste instrumento chamado piano. Tem um tom muito agradável ”.


Da diversa coleção de músicas que Zenijirou trouxera consigo, Aura gostava das faixas com solo de piano clássico, e a partir disso ela mostrava um sorriso ao dizer aquilo.

Os instrumentos tradicionais do Reino de Carpa principalmente pertenciam a três tipos: percussão, cordas ou sopro.

A falta de know-how tornava impossível construir um piano é claro, mas “instrumentos de percussão de teclado” como o xilofone ou o metalofone também não existiam aqui.[4] Devido a isso, um recital de piano deve ter soado algo novo para ela.

Em contraste, as músicas da banda favorita de Zenjirou aparentemente estavam além de algo inédito, e Aura não conseguiu curtir, então ela não gostou muito delas. Embora possa ter sido uma questão mais simples, ao preferir um simples recital de instrumental sobre uma música com letras incompreensíveis de outro mundo.

De qualquer forma, mesmo uma música de um gênero que não gostava, seria boa o bastante para aliviar seu tédio enquanto ele esperava.


“Você com certeza ama essas músicas de piano, Aura. Lembro-me que Zenkichi parece ficar de melhor humor, quando música clássica está tocando em seu quarto.”


A Rainha de alguma forma ou outra pegou as palavras murmuradas de seu marido com a orelha direita sem fone de ouvido e sorriu triunfante.


"Sim. Parece que Carlos herdou o gosto dele de mim. Fufufu.”


Dizendo isso, ela deu ao marido, sentado ao seu lado, um olhar provocador.

Até mesmo o casal real, geralmente íntimo, se virava um contra o outro quando se tratava de seu filho.


“Grr… N- Não, está tudo bem. Ainda tenho muitas boas músicas no meu computador. O júri está ausente. E não se esqueça, também tenho algumas baladas.”


Zenjirou, ainda sentado ao lado de Aura, cerrou os punhos no colo.


“Oho, agora isso parece interessante. Eu gostaria de ver você tentar. Bem, você não vai conseguir que Carlos ouça as músicas de sua terra natal até que tenha aprendido a nossa língua de qualquer maneira.”

“Ah sim, está certo! M- Mas ainda posso virar a mesa depois. Eu com certeza vou conquistá-lo para mim.”

“Ahahha, apenas vá e experimente, papai. Lembre-se, porém, que Carlos deixará o palácio interior em cinco anos”.


Mesmo a realeza direta não era exceção à proibição de homens no palácio interior. As únicas exceções eram o rei, o mestre do palácio interior (embora, no caso de Zenjirou, ele fosse o príncipe consorte e não o rei) e uma criança menor de cinco anos, porque era tratado como sem gênero.


"Ugg ..."


Uma série de palavras desafiadoras e uma resposta na ponta da língua. Ao contrário do conteúdo, no entanto, suas vozes e expressões revelavam que eles estavam gostando de sua pequena discussão.


“Ehm, o ritmo acelerado pode ser um problema, então eu deveria focar nas baladas que são próximas de uma cappella. Não, espere. Eu acho que eu tenho algumas bandas instrumentais também? Estes eu poderia usá-las agora…”

“Mesmo sabendo que você não tem chance, você ainda tenta o desafio. Eu gosto disso.”


Sentados ombro a ombro e compartilhando fones de ouvido para ouvir música, o casal continuou sua conversa casual até que a empregada do palácio real veio buscá-los.


* * *


“Entrando agora, Sua Majestade, Rainha Aura e Zenjirou-sama!”


Enquanto seus nomes eram chamados em voz alta e toda a atenção se voltava para eles, Zenjirou pegou a mão de sua amada esposa e avançou sem pressa.

O salão de baile para a festa a noite estava iluminado pelas chamas das velas que queimavam nos altos castiçais em pé em uma linha ordenada, e os numerosos candelabros pendurados no teto.

Visto individualmente, eles não eram uma grande fonte de luz, mas todas elas juntos iluminavam o salão de baile até um nível que merecia ser chamado de “brilhante”.

Naturalmente, esse brilho não se aproximava do da sala de estar do palácio interior, onde as lâmpadas de LED iluminavam. Mas, comparados com a sala de espera em que estavam até agora, era quase deslumbrante.

Enquanto olhava para o brilho dos candelabros, feitos de prata e cristal, Zenjirou sorriu para si mesmo, já que ele não estava tão perturbado quando todos os olhos nele deveriam fazê-lo.

(Acho que eu me acostumei com isso depois da enésima vez.)

Mais de um ano já se passou, desde que ele se casou com Aura, então ele já fez muitas aparições em tais eventos. No começo, ele tinha dificuldade em andar em linha reta, mas agora, ele meramente se acostumou-se a seus olhares em sua mente.

"Acostumar-se" a algo demais poderia levar a "descuido", por tanto necessariamente não é algo bom, mas era justo dizer que ele melhorou desde sua primeira aparição, onde esteve tão nervoso que precisara se apoiar em sua esposa ao andar.

(Vamos ver, eu tenho que falar com os convidados principais primeiro.)

Enquanto sentia o toque de Aura em seu braço direito, Zenjirou olhou ao redor do salão em busca de seus primeiros alvos para cumprimentar.

(Oh, lá estão eles.)

Ele viu seus alvos sem esforço. De qualquer forma, eles estavam vindo em sua direção para uma saudação, já que a entrada da Rainha e de Zenjirou tinha sido anunciada em voz alta.

Aura e Zenjirou pararam no tapete vermelho e esperaram o par que se aproximava rapidamente.

O homem de cabelo loiro parecia ter a mesma idade que Zenjirou, enquanto a garota de cabelo castanho não tinha mais de vinte anos. Os homens e as mulheres, de pé no corredor abriram caminho para os convidados de honra passarem.

Em pouco tempo, o casal chegou na frente deles e o loiro falou primeiro como seu representante.


“Sua Majestade Aura, Sua Majestade Zenjirou; deixe-me expressar minha mais profunda gratidão por arranjar uma esplêndida boa vinda para nós esta noite."


Depois de dizer isso, o homem de cabelos loiros fez uma reverência exagerada que parecia pomposa.


“Você tem a minha mais profunda gratidão também, Sua Majestade Aura, Sua Majestade Zenjirou.”


A seguir, a menina de cabelos castanhos, de pé de um ângulo atrás do homem, expressou sua gratidão e, educadamente baixou a cabeça também.

Estritamente falando, esse não era o seu “primeiro encontro”, uma vez que eles se encontraram na sala de audiência há alguns dias, mas porque Zenjirou simplesmente assistiu à cerimônia de boas-vindas de seu trono pessoal em silêncio, este foi praticamente um “primeiro encontro” para ele.

Ser chamado de "sua majestade" fez Zenjirou estremecer involuntariamente, mas quando ele viu que Aura ao seu lado não fez nenhum movimento para dizer algo, ele decidiu deixá-lo estar.

Desde que ele é o primeiro Príncipe Consorte na história do Reino Carpa, ainda não havia sido decidido se seu título seria "majestade" ou "alteza". Por essa razão, os nobres do Reino Carpa sempre adicionam um “sama” ao seu nome em ocasiões formais ou informais, mas você não poderia esperar que dois estrangeiros, que haviam chegado a este país há poucos dias, entendessem essa nuance.


“Sim, aproveite ao máximo.”

“Como um dos organizadores, isso me enche de orgulho ao vocês aproveitarem a festa, Príncipe Francesco, Princesa Bona.”


Enquanto repetia isso depois de Aura, Zenjirou observou as duas jovens realezas, diante dele, com muito cuidado.


“Claro que estou gostando. Me envergonha de admitir isso, mas esta é a minha primeira visita ao exterior apesar da minha idade, então tudo que eu encontro é novo para mim. Eu nunca provei nada da comida ou bebida aqui antes.”


O príncipe Francesco respondeu alegremente, sendo um jovem de voz clara e feições finamente esculpidas irradiava uma expressão generosa.

Ele era mais alto que Zenjirou, porém ficava ainda ao nível dos seus olhos, então sua altura provavelmente era de cerca de 175 centímetros. Mas, ao contrário de Zenjirou, ele tinha braços, pernas e pescoço bastante longos, bem como era bem proporcionado de corpo, de modo que sua figura era bastante atraente.

O traje purpura escuro e formal da Família Sharrow, uma combinação de uniforme militar e smoking, combinava bem com ele. Se Zenjirou fosse usá-lo, ele, sem dúvida, apenas aparentaria como um cosplayer corajoso, mas grosseiro, ao passo que parecia uma roupa adequada se usado pelo Sr. Bonitão de cabelos loiros e olhos verdes.

(Hmm, como devo dizer? Ele é sociável... ou frívolo.)

Essa foi a primeira expressão que ele recebeu do príncipe de um país estrangeiro. Zenjirou deixou sua esposa Aura lidar com a conversa e voltou sua atenção para a garota ao lado: a princesa Bona.

A impressão que ele teve dela foi, de uma palavra um pouco rude: "simples".


“Sim, é uma grande honra poder ver a renomada prosperidade do Reino Carpa com meus próprios olhos.”


No decorrer de uma resposta clara e enunciada, a princesa Bona manteve sua coluna endireitada, e as mãos casualmente cruzadas no abdômen, dando um sorriso forçado pela tensão.

Seu vestido tinha uma cor púrpura mais fraca da roupa do príncipe Francesco. Sua realeza poderia ser exprimida numa “classificação” pelos tons de púrpura, mas no caso da princesa Bona, o ton fraco lhe convinha. Com sua figura esguia e feições um pouco simples, ela seria ofuscada por um vestido púrpura escuro.

Em comparação com o príncipe Francesco, sua aparência deixa uma impressão fraca e, no máximo, seu cabelo era sua característica mais marcante.

Tinha uma cor castanha e se estendia até o meio entre os ombros e a cintura. Isso em si não era digno de menção, mas como ela mesma parecia não gostar da cor simples, ela aparentemente havia espalhado pó prateado sobre o cabelo, que agora estava cintilando vividamente quando a luz dos candelabros caia sobre eles.

Seu penteado também era bastante peculiar. Originalmente deve ter sido reto, mas o cabelo comprido ficava meio ondulado no meio do caminho. Não era tão ordenado como um permanente da Terra, mas a moda de fazer penteados de alguém era conhecida também neste mundo.

O penteado da princesa Bona era uma variação disso, mas nenhuma outra mulher no salão tinha um penteado similar. Juntamente com o efeito brilhante do pó de prata, ela estava atraindo muita atenção das outras mulheres. Havia um número relativamente grande de olhares favoráveis, de modo que alguns deles podem imitá-lo no futuro.

E enquanto Zenjirou observava o príncipe Francesco e a princesa Bona, Aura continuou a conversa num tom mais afável.


“Aha, então você ter vindo ao meu país foi de seu próprio desejo?”

“Sim. Como você deve saber, nossa Família Sharrow raramente tem a chance de deixar o país, então eu me permiti aproveitar essa ocasião. Uma verdadeira bonança, por assim dizer. Ahaha.”

“Príncipe Francesco, você está na presença de Sua Majestade, então, por favor, seja um pouco mais cuidadoso com sua escolha de palavras. Minhas desculpas, Sua Majestade. No entanto, o príncipe está falando a verdade quando ele diz que ele veio a seu próprio desejo e estava ansioso pela visita. O mesmo vale para mim também.”


O príncipe loiro obviamente gostou dessa conversa leve não demonstrando a menor tensão, e a princesa estava realizando o controle de danos o tempo todo enquanto as ações e palavras do príncipe a mantinham sob tensão.

Aura cuidava da conversa na maior parte, mas como Zenjirou era um participante da festa, ele não poderia ser um espectador para sempre.


"De fato. Eu realmente tenho uma boa razão para eu querer conhecer Sua Majestade Zenjirou. Pode ser unilateral, mas veja, eu vejo algo agradável em você.”

“Você me lisonjeia, Príncipe Francesco. Também tenho o prazer de ter a oportunidade de falar com você.”


Zenjirou respondeu ao príncipe loiro, cuja interação amigável era e muito familiar, com um sorriso forçado.


* * *


Cerca de uma hora depois.


“Ohhh, viver é tão maravilhoso! Cante para este MAAR DOOURRADOO!”


A festa estava em pleno andamento. O príncipe Francesco estava no centro do salão com um rosto vermelho e cantava com uma bela voz.

Cantar, junto com a dança e tocar um instrumento, eram ditos como feitos para os nobres, mas quase nunca acontecia de alguém oferecer uma canção em uma festa noturna padrão como essa.

Esse pode ser o caso no Reino Carpa, mas talvez não seja nada incomum no Reino Gêmeo? Considerando essa possibilidade, Zenjirou olhou para a princesa Bona e os cavaleiros do Reino Gémeo, que estavam no mesmo salão de baile.

Ao fazer isso, ele viu como os cavaleiros da escolta estavam levantando as mãos em desespero ou sufocando um sorriso amargo sob a barba.

A julgar pela reação deles, o senso comum no Reino Gêmeo não era tão diferente daquele no Reino Carpa.


"Me desculpe. Ele não faz mal ...”


Enquanto se sentia culpada por não ter conseguido impedir o comportamento excêntrico do príncipe Francesco, a princesa Bona fez um pedido de desculpas pela enésima vez, enquanto queria se esconder e morrer.


“Não, por favor, não se preocupe muito com isso. Ele não está realmente incomodando ninguém.”


Risou4 02.jpg

Embora Zenjirou respondesse assim com um sorriso forçado, ele não podia deixar de se sentir culpado no fundo.

Em algum momento, o príncipe Francesco havia tirado a jaqueta roxa e estava cantando alegremente. Com apenas um olhar para seu rosto vermelho, você poderia dizer que ele estava bêbado agora.

Isso acontecera, porque ele esvaziara os coquetéis de frutas misturados com o “licor” feito por Zenjirou.

As pessoas do continente meridional estavam acostumadas apenas a vinho de frutas ou cerveja, que tinham um teor alcoólico menor que dez por cento, então, quando bebiam os coquetéis destilados à base de licor com a mesma vontade, obviamente acabavam bêbados.

(Bem, eu o avisei sobre o nível alcóolico forte. Mas eu acho que não tinha como ele ter imaginado a força de um licor que vê pela primeira vez.)


“Um elogio para AMOORR! Cante para o LUUAA de prata!"


De qualquer forma, ele estava realmente se divertindo cantando. Ao vê-lo cantar de forma tão refrescante, Zenjirou de alguma forma teria mal interpretado o ele fez, como algo bom. Embora ele se sentisse mal pela princesa Bona, que tremia incontrolavelmente.

Na verdade, até mesmo os outros convidados haviam superado seu choque inicial e agora davam sorrisos afáveis enquanto cercavam o príncipe cantor de um país estrangeiro à distância.

Para além, você podia ouvir um acompanhamento musical ao seu canto num instante.

(Mh?)

Zenjirou virou por reflexo a cabeça para a origem da música, então viu um grupo de homens e mulheres, todos vestidos com o charmoso traje nativo do Reino de Carpa dos tempos antigos, tocando instrumentos de cordas e flautas cruzadas.

(Eles são os músicos do palácio? Oh, Aura deve ter feito isso.)

Agora ele se lembrava de como Aura tinha chamado um serviçal e lhe dado algum tipo de ordem quando o príncipe Francesco começou a cantar em voz alta.

Não foi mais que uma casualidade quando ele começou a cantar sozinho do nada, mas se transformara em um entretenimento adequado ao acompanhado da música de uma banda.

É claro que isso não mudava o fato de que o príncipe se empolgou em seu próprio entusiasmo ao cantar, mas como anfitriã da festa, Aura, oficialmente autorizou sua cantoria, ao fazer com que os músicos o acompanhassem em música.

Os nobres aqui devem ter entendido sua intenção também. A atmosfera inicial estranha desapareceu completamente e todo mundo estava aplaudindo honestamente o príncipe do país estrangeiro por sua música com um sorriso.


“Príncipe Francesco realmente tem uma personalidade extrovertida, não é?”

“Dee- fato. Uhm… obrigado.”


Era dolorosamente óbvio que Zenjirou escolheu essas palavras em sua avaliação com muito cuidado, e então a princesa Bona soltou um suspiro de alívio, mas ainda assim demonstrou uma expressão apologética e perturbada.


“Zenjirou.”


Os olhos de Aura lhe disseram que ela iria dar um jeito nas coisas para o príncipe Francesco.


"OK."


Dizendo-lhe em retorno com os olhos que iria administrar, Zenjirou observou a sua amada esposa quando saiu em movimentos suaves, então ele encarou a princesa estrangeira novamente.


“Princesa Bona, você está com sede? Se assim for, pegue isto.”


Com estas palavras, ele acenou para uma empregada de espera, que estava disponível com uma bandeja de prata por perto.

Ao seu sinal, a empregada rapidamente se aproximou, com a bandeja de prata carregada de taças de prata, e estendeu a bandeja para a princesa do Reino Gêmeo de uma maneira respeitosa.


“Ah, sim, muito obrigada. Vou tomar um pouco.”


A princesa Bona pegou uma das taças de prata oferecidas e esvaziou de um só gole, apesar de seu decoro.

O cálice continha um vinho suave de frutas que era comum no Reino de Carpa. Zenjirou certamente não era tão descuidado a ponto de oferecer à princesa o coquetel destilado em sua primeira vez. Ainda mais, porque ele cometeu o erro de oferecer ao príncipe alguns em sua primeira vez anterior.


“Fuh…”


Talvez ela se sentiu melhor depois de tomar um pouco de líquido, ou talvez o pouco de álcool já a tenha afetado? De qualquer maneira, a princesa de cabelos castanhos se aliviou um pouco de sua desafortunada tensão de antes, e olhou para o príncipe Francesco uma vez.


“Ohhh esse lindo CAPIITAAL! A pérola do deserto, seu nome é!”


O príncipe bêbado iniciou alegremente uma segunda canção, agora que ganhara camaradas na forma dos músicos do palácio.

Para a princesa Bona, é uma experiência dura, já que ela havia sido apontada como “acompanhante” pelo atual e próximo rei de seu país, mas ela não podia mais interferir, agora que a rainha Aura havia fornecido o “palco”.

Para dar um “forro de prata”, a rainha Aura e os outros nobres estavam claramente demostrando sua intenção de não permitir que se escalasse ainda mais as coisas por consideração deles. Bem, isso a fazia se sentir patética e inútil como “acompanhante”.

De qualquer forma, ela percebeu que não adiantaria se preocupar com o príncipe Francesco a essa altura, pois isso só a cansaria mentalmente, então ela tirou completamente os olhos dele pela primeira vez esta noite. E então notou o “anel com poder mágico” no dedo anelar da mão esquerda de Zenjirou enquanto ele segurava uma taça de prata.


"Sua Majestade Zenjirou, o anel ...!"


A princesa Bona estava com os olhos iluminados e se inclinou para frente, dirigindo um olhar intenso para a mão esquerda de Zenjirou.


“Oh, isso? Sim, você adivinhou certo. É o anel que foi transformado em uma 'ferramenta mágica' pela sua família antes.”


Dizendo isso, Zenjirou trocou a taça para a mão direita e mostrou a mão esquerda com a palma para baixo, perto do rosto da princesa, para que ela pudesse dar uma boa olhada.

Qualquer um que tivesse despertado a capacidade de ver poder mágico, poderia vê-lo. O anel por si só emitia um poder mágico diferente daquele que se via de sua mão.

Zenjirou nunca levava a “aliança de casamento” da Terra para fora do palácio interior, porque seu acabamento extremamente detalhado se destacava demais, mas hoje ele abriu uma exceção como era esperado.

O próprio Príncipe Francesco havia aplicado magia a esse anel, por isso seria rude não o usar hoje. Dito isto, pode ter sido uma preocupação desnecessária, considerando o espírito livre do príncipe.

De qualquer forma, Zenjirou achou que ele tinha encontrado uma boa pista para conversar com a princesa Bona, por seu interesse no anel, então ele propositadamente falou sobre.


"Se bem me lembro, o príncipe Francesco aplicou magia a este anel?"

"De fato. Príncipe Francesco é um proeminente praticante da Magia de Outorga na Família Sharrow. Eu me ofereci para ajudar também, mas infelizmente eu fui desconsiderada. Bem, é compreensível. Eu posso ter confiança em criar algo do zero, mas quando se trata de dar magia a algo pré-existente, meu poder mágico não seria o suficiente.”


A princesa Bona meio que riu de si mesma depois que ela disse isso. O poder mágico vindo de seu corpo era certamente bem baixo para uma realeza. Ela tinha menos que Zenjirou, que já estava num nível inferior, que era o mínimo para uma realeza.

Parece que era verdade que aqueles que herdam atavicamente uma "magia de linhagem" teriam um mínimo de poder.

(Por outro lado, ele é incrível. Parece que supera Aura em uns 50%.[5])

Zenjirou deu uma olhada no príncipe loiro, que estava cantando alegremente sua terceira música no meio do salão de baile, um olhar casual. O poder mágico pairando sobre o corpo do príncipe era enorme, distinguindo-o como um digno descendente direto da família real.

A rainha Aura também tinha um poder mágico digno de um governante de uma grande potência, mas o príncipe Francesco era tão proeminente que se podia dizer de imediato que era superior a Aura.

Comparado com Zenjirou ou a Princesa Bona, era definitivamente “mais que o dobro”.

(Wow. Talvez ele tenha tanto quanto Zenkichi?)

Mantendo essa impressão para si mesmo, Zenjirou voltou sua atenção do príncipe distante para a princesa próxima.


"Interessante. Então, criar joias é a sua especialidade, Princesa Bona? Lembro-me que disseram de o Reino Gémeo produzir as melhores joias do Continente Sul.”

“É claro que minhas modestas habilidades ainda estão longe de ser perfeitas, mas sou mais confiante em minhas habilidades de criação do que em meu poder mágico.”


Dizendo isso, a Princesa assentiu brevemente e seu rosto mostrou mais confiança do que ela havia admitido.

A própria princesa, que era muito séria e parecia mais ou menos introvertida, dissera que era "confiante" com alguma coisa. Talvez ela realmente já era um artesão de fato em sua tenra idade. Pelo menos era óbvio que seu interesse e paixão pela joalheria eram excepcionais.


“Isabelle-sama, da família Jilbell, havia me mostrado uma vez antes. Trouxe com você do seu país de origem, não foi?”


Não era contra a etiqueta, mas a princesa Bona lançou um olhar tão apaixonado em seu dedo esquerdo que Zenjirou, inadvertidamente, se sentiu em perigo. Devorar algo com os olhos significava exatamente isso.

Zenjirou estremeceu por dentro com o inesperado olhar apaixonado, mas conseguiu manter um sorriso no rosto.


"Sim você está certa. Na minha terra natal, é um costume que o homem troque um par de anéis, com sua noiva quando eles se casarem."


Ele simplesmente explicou os anéis de casamento assim. Mas a princesa Bona não parecia interessada na história por trás dos anéis de casamento e não lhe deu atenção. Ela estava apenas focada em sua atenção no “anel” em si.


"Oh, é assim. Então um anel como esse é comum em sua terra natal? Quero dizer, os diamantes são cortados em um poliedro brilhante, e além disso, os três têm o mesmo tamanho e forma indistinguíveis ...”

"Sim. Bem, eles não eram exatamente baratos, mas você pode chamá-los de comuns.”

“Bom então, você sabe como o metal do soquete foi processado? O ouro certamente é fácil de processar, mas está além de minhas capacidades como eles fazem tais padrões detalhados sem distorções. Se acontecer de você souber, adoraria ouvir, se possível.”


As palavras que jorravam dela agora, embora tivesse estado toda contida antes, simbolizavam seu entusiasmo pela “criação de joalheria”. Embora o álcool tivesse um dedo nisso a um tempo também.


“Não, desculpe desapontá-la, mas não tenho a menor ideia.”

“Não? Nem um pouco? Qualquer informação trivial estaria bem.”

“Então você diz, mas… eu realmente não sou um especialista. O conhecimento superficial não levaria você a lugar nenhum.”

“Eu não me importo. Por favor, algo poderia ser útil.”


Zenjirou não pôde deixar de se surpreender com seu zelo e gosto, que era tão diferente de seu comportamento inicial.

(Uwah, ela girou em 180º. Ela está fazendo um ato? Não, não me confundi com seu caráter. Parece mais que ela só se torna uma pessoa diferente quando se trata de joias.)

Ele não se opunha a pessoas, que entram em um frenesi sobre sua coisa favorita ou hobby pessoal.


"…OK. Em alguma ocasião futura, então.”

“Muito obrigada!”


No final, Zenjirou cedeu e fez uma declaração que poderia muito bem ser entendida como uma “promessa”.


"* * *"


Depois de terem comparecido à festa da noite muito bem como anfitriões, Aura e Zenjirou lavaram-se do suor e do óleo perfumado no banho, depois passaram um tempo antes de ir para a cama no quarto com ar condicionado.


“Aw, isso foi cansativo. Cara, eu gostaria de ter visto Zenkichi antes de ir para a cama.”

“Fufu, não diga isso. Você sabe muito bem que incomodaria a ama de leite e as empregadas domésticas quando você visita Carlos tão tarde da noite, porque elas são obrigadas a acordar quando nós passamos.”

“Eu sei, eu sei.”


Mesmo quando ele concordou com sua esposa. Zenjirou soou arrependido e soltou um suspiro profundo quando se recostou na cadeira.

Agora, eles estavam sentados em cadeiras de madeira que haviam sido colocadas em um canto do quarto.

Um dia depois de o ar-condicionado ter sido instalado no quarto, Aura já havia decretado que uma pequena mesa redonda (embora pequena fosse relativa nos padrões reais) e duas cadeiras de madeira fossem levadas para o quarto. E uma das duas lâmpadas LED do quarto foi movida de perto da cama para a mesa de acordo com a posição. A partir de então, com isso passaram a ter um tempo de lazer a noite no quarto, até tomavam quase todos os dias café da manhã e jantar ali.

E essas circunstâncias certamente continuariam até que a temporada mais quente terminasse. A temporada tinha muitos dias, onde a temperatura não caia para abaixo da temperatura corporal, nem mesmo durante a noite. Então era natural que uma pessoa não pudesse resistir ao charme do ar condicionado depois de experimentá-lo uma vez.[6]

Zenjirou levou a água gelada de seu copo de vidro para garganta e colocou o copo vazio de volta na mesa.


"... Fuh."


Anteriormente, ele sempre havia bebido cerveja de baixo teor de malte do Japão depois de um banho, mas como seria de esperar, seu estoque havia acabado agora. No começo, ele tinha saboreado cuidadosamente uma por uma, mas perto da data de validade, o sabor claramente começou a mudar, então ele rapidamente bebeu o resto antes que desse ruim.

Vendo o marido colocar o copo na mesa, Aura pôs as mãos cruzadas sobre a mesa e falou.


“Bem, então, devemos começar? Temos que acordar cedo amanhã, então não podemos perder tempo. Zenjirou, o que você acha do Príncipe Francesco e da Princesa Bona do Reino Gêmeo de Jilbell e Sharrow? Diga-me tudo, seja uma impressão simples ou algo que chamou sua atenção.”

“Vamos ver, hmm ...”


Ele acenou com a cabeça brevemente ao pedido dela e começou a articular cuidadosamente enquanto recordava o que tinha acontecido na festa da noite.


“Vou começar com minha impressão do príncipe Francesco. Bem, eu acho que não é preciso dizer, mas ele é um 'idiota despreocupado' se suas ações não forem um ato.”

“É verdade…”


Aura também não foi capaz de evitar concordar com sua avaliação honesta enquanto sorria ironicamente. O comportamento que o príncipe Francesco mostrara na festa a noite só podia ser descrita como "estúpido".

Embora a festa desculpasse algumas informalidades, beber ao ponto da bebedeira e começar a cantar em voz alta não era algo que um nobre fizesse.

Se isso realmente não tivesse sido um ato, era explicável como o príncipe Francesco não conseguira reivindicar o trono, apesar de ter vinte e poucos anos. No entanto, Zenjirou inclinou a cabeça e continuou.


“Mas se esse é o caso, acho que o comportamento dele foi pouco coeso. Quero dizer, se esse é o seu verdadeiro caráter, então ele não gostaria de ter uma personalidade imprudente e simples que lhe permita agir tão estupidamente?”

“Sim, suponha que sim. E quanto a isso?”

“Quando você pensa sobre isso, o príncipe deve ter sido evitado pelo palácio real desde tenra idade, porque ele traia as expectativas sobre sua posição como filho legal do príncipe herdeiro, se esse descuido e estupidez realmente for ser seu caráter verdadeiro. Mas realmente ele seria tão simplório ao ser criado em tal ambiente?”


Zenjirou acreditava que o ambiente durante a infância tinha uma enorme influência no desenvolvimento da personalidade de alguém, e Aura não se opunha a isso também, mas essa visão era demasiado unilateral para que ela concorde em geral.


“Só sei de boatos, mas os pais do príncipe Francesco – ou seja, o príncipe herdeiro Giuseppe e sua esposa, são pessoas respeitáveis. Você não diria que ele possa ter crescido com muito amor de seus pais?”


Aparentemente, seu argumento valeu a pena concordar com ele também.


“Sim, isso é mais que possível. Além disso, ouvi da Princesa Bona que o Príncipe Francesco é um dos principais praticantes da Magia de Outorga na atual Família Sharrow. Ter um princípio como "vou manter minha mente para isso, pelo menos" desempenha um papel importante. Portanto, não seria estranho que esse comportamento fosse suas verdadeiras cores. Para um ato, parecia bem natural.”


Ele expressou sua aprovação assim.


“Mas isso ainda levanta um problema. Por que a Família Sharrow enviaria um "idiota" como o importante embaixador para a primeira visita ao exterior em cem anos?"

“Hmmm, talvez eles não considerem esta viagem tão importante quanto nós? Então eles acabaram de enviar um príncipe, que é tão bom quanto um deserdado, e uma princesa, que é realeza só no nome.”


Embora Aura não tenha pensado nisso, ela instou um argumento pouco convincente para testar o modo de pensar de seu marido.

Sua reação foi como ela esperava e ele balançou a cabeça imediatamente.


"De jeito nenhum. O príncipe é um "proeminente praticante da magia de outorga", certo? É óbvio, pelo menos, que ele é um criador habilidoso de ferramentas mágicas, então é necessário haver razão válida ou vantagem de ficar sem suas habilidades e mandá-lo para cá, ou então não faz sentido. ”


Sim, sua conclusão não era tão diferente da de Aura.


"Você está certo."


Por agora, Aura tinha confirmado que seu marido estava na mesma “página” que ela e deu um sorriso feliz. Embora as circunstâncias fossem desagradáveis, era bom ver que não havia problemas na comunicação com o marido.


“Em outras palavras, mesmo que o próprio Príncipe Francesco não tenha outro motivo, a realeza da Família Sharrow tem um motivo oculto para nos enviar um príncipe pouco ambicioso. De qualquer forma, seria perigoso prosseguir apenas com as razões oficiais.”

“Isso mesmo.”


Zenjirou afirmou diante das palavras indagadoras de Aura.

De qualquer forma, esta noite foi o primeiro encontro real deles. Zenjirou não acreditava que sua percepção fosse tão boa a ponto de avaliar corretamente uma pessoa que ele havia conhecido apenas uma vez e conversado um pouco.

O mesmo se aplica a Aura, embora ela seja um pouco melhor que ele.


"Bom. Então vamos esperar e ver como as coisas acontecem com o Príncipe Francesco por enquanto.”


Encerrando um tópico, Aura então começou a falar sobre a outra realeza.


“Agora, qual é a sua opinião sobre a princesa Bona?”

“Mhm, minha primeira impressão foi de que ela é uma 'pessoa séria que passou por muita coisa'. Estou muito confiante de que está enrolar e fazer tempo. Ela parece ser uma acompanhante para o príncipe e estava tão tensa que eu senti até pena dela.”


Ele não mencionou, porque Aura provavelmente não entenderia, mas uma descrição mais precisa seria um “presidente de classe tímida e sincera”.

A imagem em sua cabeça era a de uma menina, que tinha sido nomeada presidente da turma, porque se dava bem com os professores devido às boas notas, mas não era sociável e não conseguia unir a turma devido à sua timidez. E desde que ela era muito séria, ela não podia abandonar o dever que tinha sido empurrado a ela, e estava sempre fazendo o melhor possível com lágrimas nos olhos.


"Sim você está certo. Ela estava nervosa e parecia prestar atenção ao príncipe Francesco o tempo todo. No entanto, parecia-me que vocês dois estavam conversando bastante animadamente?”

“Sim, no começo ela estava nervosa e continuava dizendo 'sinto muito. Por favor, perdoe as inconveniências que ele está causando '. Mas assim que o assunto mudou para o meu anel, ela não conseguiu mais segurar a língua.”


Um sorriso irônico percorreu seu rosto, enquanto se lembrava da situação.


“Fiquei com a impressão de que ela está dedicando toda a sua vida a isso. Ela adentrou tanto nisso que fiquei um pouco assustado.”

“Seu anel? Oh, seu anel de casamento. Bem, isso imaginei”


Aura conseguiu relacionar imediatamente, o que parece surpreender um pouco Zenjirou.


"Ah, é mesmo?"


Ele perguntou.

Aura assentiu brevemente.


“Sim, porque as famílias secundarias da família Sharrow se estabelecem como fabricantes de ferramentas mágicas. Os homens geralmente montam um negócio em armamento enquanto as mulheres geralmente montam um negócio em joalharia. É claro que a princesa Bona teria seus olhos interessados quando visse aquele anel.”


Ela falou com um pequeno encolher de ombros.

Um apreciador perderia o fôlego ao olhar para o brilho de seu anel de casamento com três pequenos diamantes embutidos em um soquete de ouro. Sem mencionar que uma autoridade sobre o assunto como a princesa Bona, podia perceber que era impossível recriar a uniformidade dos diamantes ou essa perícia artesanal neste mundo, não importa o quanto se tentasse.


“Uh-huh, mas não parecia como 'só negócio'. Ela estava muito entusiasmada com isso, praticamente insistindo que eu mostrasse o anel e falasse sobre isso com muito zelo. No final, cedi e meio que prometi que ela faria isso no futuro.”


Zenjirou coçou a cabeça depois de dizer isso, ao que Aura cerrou as sobrancelhas pela primeira vez esta noite e adotou um tom severo.


“Espere um minuto, Zenjirou. Isso foi um pouco impensado de você. Não parece que fez uma promessa com data ou termos definidos, mas você deve se abster de assumir compromissos descuidadamente.”


Sendo repreendido por sua esposa em uma ocasião rara, Zenjirou abaixou a cabeça com uma expressão séria.


"Desculpa. Eu sei que ela é uma princesa de uma grande potência, mesmo que ela esteja na base da cadeia da realeza. Aconteceu assim porque eu cuidadosamente escolhi minhas palavras para não ser rude. E agora? Eu diria que posso apenas me desvencilhar quando chegar a hora, porque eu não fiz uma promessa concreta.”

“Hmm ...”


Quando ele perguntou, Aura colocou a mão sob o queixo e ponderou por um momento.

(A promessa em si não é um grande problema. Foi apenas um acordo verbal em uma festa e eu duvido que ela mesma acredite que ele a manterá. Há muitas maneiras de falar sobre isso. O problema é que é a primeira vez que meu marido fez uma observação tão descuidada.)

Seria muito melhor se ele tivesse cometido o erro por força do hábito. A julgar pela sua expressão facial mansa e atual, Zenjirou se recompôs agora, e não cometeria o mesmo erro por algum tempo. A parte assustadora era que poderia ser uma questão de “afinidade com a princesa Bona”.[7]

Um parceiro com boa compatibilidade. Ou, em outras palavras, um parceiro que era fácil de conversar. Ou indo ainda mais longe, um parceiro, a quem ele abaixa a guarda facilmente.

Ela poderia estar pensando demais, mas para ela parecia que Zenjirou e a princesa Bona estavam um pouco perto demais para o primeiro encontro.

(Normalmente ele é bastante conservador e cauteloso. Lady Octavia passou muito tempo com ele sozinha e Lady Fátima o aborda de forma bastante agressiva em todas as oportunidades, mas nenhuma delas conseguiu se aproximar dele assim até agora.)

Em comparação, a princesa Bona tinha conseguido uma promessa de se encontrar novamente mais tarde com ele em sua primeira reunião, ainda que na forma de um vago acordo verbal.

(Eu só espero que seja minha imaginação ou ciúmes, mas se não, poderia ficar problemático isso.)

Ao final, Aura percebeu que não estava tão satisfeita com outra mulher se aproximando de seu marido. Ela não podia dizer com 100% que seu julgamento não fora entorpecido pela inveja.

Por enquanto, ela decidiu evitar cavar mais fundo aqui.


"Bem. Ela dificilmente parece ser do tipo inflexível, então seja mais cuidadoso a partir de agora. Bem, então isso será suficiente para hoje. Vamos para a cama.”


Ao ouvir suas palavras, Zenjirou verificou a hora em seu celular na mesa, levantou-se da cadeira e foi até Aura sentada do outro lado.


“Já esta tarde? Entendi.”


Seu marido naturalmente estendeu a mão para ela.


"Sim."


Sua esposa pegou a mão dele e se levantou.

De mãos dadas, os dois então se dirigiram para a cama ..., mas Zenjirou parou abruptamente com algo em sua mente.


“Mh? Qual é o problema?”


Como sua esposa parecia intrigada com ele, o marido coçou a cabeça com a mão livre.


“Bem, nada demais. Eu estava apenas pensando em como seria legal se eu fosse levá-la para a cama como uma princesa agora.”


E proferiu algo absurdo.


“Como uma princesa?”

“Sim, bem, como eu posso explicar? É assim que é chamado no meu país quando você levanta alguém com um braço sob os joelhos e o outro ao redor das costas.”

“Oho.”


A rainha meditou por um tempo depois de ouvir a explicação do marido, então sorriu e disse.


“Mhm, você pode contar comigo. Estou me sentindo meio entediada ultimamente, então pode não ser possível agora, mas com um pouco de treinamento, tenho certeza de que posso carregar você 'como uma princesa'.[8]

“Ehh? Os papéis invertidos! Isso não é nem um pouco atraente, apenas vergonhoso. Espere, você está dizendo isso de propósito !!”


No meio de sua fala, ele notou o sorriso maligno de sua esposa e abandonou a conversa.

Uma mulher carregando um homem. Mesmo que isso fosse uma piada, um homem nesse mundo patriarcal, em que a força era considerada virtude, provavelmente se zangaria com isso de verdade.

No entanto, Aura tinha aprendido desde o ano passado que seu marido não era o tipo de homem de mente tacanha, que seriamente se sentiria ofendido por esse tipo de piada, então ela acabou provocando-o no calor do momento.

Era uma espécie de “afeto”.


"Vamos parar por aqui já."


Como esperado, Zenjirou simplesmente deu uma batidinha na cabeça de Aura levemente com a mão esquerda livre, enquanto a mão direita ainda apertava a sua mão.


“Ow. Fufu, tudo bem.”


Aura apertou o braço direito entre o decote e docemente colocou a bochecha contra o ombro direito dele.


“… ..”

“… ..”


Com seus dois corpos tão próximos que lançavam uma única sombra, eles foram em direção a sua cama compartilhada.




Referências[edit]

  1. Provavelmente é um mp3 ou mp4. Que saudade dos meus.
  2. É ótimo especialmente se for com a cheirosa
  3. Geralmente faixa é um sinônimo para canção ou musica de um artista. A junção de varias faixas forma um álbum.
  4. Metalofone é o nome genérico para vários instrumentos musicais, mais precisamente idiofones percutidos, que consistem em várias lâminas de metal dispostas cromaticamente. Entre os instrumentos que se podem considerar como metalofones temos o metalofone (propriamente dito), o vibrafone, a celesta, o glockenspiel etc.
  5. N.T. alterei aqui um pouco a frase para poder ser mais fácil de entender
  6. É tipo sobreviver ao verão no Rio de Janeiro sem ar condicionado ou ventilador
  7. Uhnn será ciúmes??
  8. HAHAHAHAHAHA!!!! AURA TROLOU BONITO ELE!!


Voltar para Prólogo Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capítulo 0.1