Difference between revisions of "Risou no himo seikatsu:Volume 4: Capítulo 3"

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search
m (noinclude fix)
m
 
Line 1: Line 1:
'''Capítulo 03: O Erro de Zenjirou'''
+
==Capítulo 03: O Erro de Zenjirou==
   
   

Latest revision as of 23:18, 11 October 2020

Capítulo 03: O Erro de Zenjirou[edit]

A princesa Bona era a acompanhante do príncipe Francesco.

Estritamente falando, o Príncipe Francesco atuava como representante[1], por causa de sua idade e status serem esmagadoramente superiores, mas todos pararam de lhe dirigir questões oficiais depois que seu caráter tempestuoso se tornou conhecido no terceiro dia desde sua chegada ao Reino de Carpa.

Como resultado disso, a jovem princesa Bona teve que arcar com esse trabalho problemático sozinha.

Ademais, o príncipe Francesco não ficara parado. Um dia ao participar de uma reunião de almoço confundiu os nomes das pessoas, no outro dia ele assistiu a um baile e pisou no vestido de uma senhora. Todos os dias ele se superava.

Por mais que seu caráter simples fosse demais para sua idade, felizmente impedia que as coisas saíssem do controle, mas os incidentes que precisavam ser resolvidos com um pedido de desculpas por escrito ou às vezes até com um pequeno presente, acumulavam-se sem fim.

O resultado de tudo isso foi que a princesa Bona se ocupava ativamente destes deveres todos os dias, não tendo tempo para estudar a joalharia estrangeira em profundidade como pretendia.

Mas uma pessoa tinha simpatia pelas circunstâncias dela. Não era outro senão a Rainha do Reino de Carpa: Aura I.


“Ehm, eu ouvi certo? Você está dizendo que a princesa Bona está chegando ao seu limite e eu deveria animá-la um pouco?”


Numa noite, em que Zenjirou estava deitado em seu pijama azul, avaliava a proposta de sua esposa.


"Sim. Isso certamente é verdade. Para nosso pesar, o príncipe Francesco é muito difícil de lidar. Se a Princesa Bona tivesse um colapso, perderíamos nosso ponto de contato com a delegação do Reino Gêmeo.”


Aura, igualmente de camisola, estava sentada na beira da cama enquanto afirmava isso ao marido com um aceno de cabeça.

Sua expressão parecia um pouco sombria.

Quase meio mês já se passara. Aura havia se encontrado com o príncipe Francesco e a princesa Bona algumas vezes até agora, não necessariamente com a mesma freqüência que Zenjirou, e percebeu como era inútil lidar diretamente com o príncipe.

A questão de saber se a conduta do príncipe era falsa ou honesta, não importava nessa ocasião. Você simplesmente não conseguiria lidar com ele. Infelizmente, Zenjirou tinha que concordar plenamente com Aura sobre isso. Era ele o único que estava na linha de fogo do príncipe Francesco, sabia muito bem o quão alegre e simplório o príncipe era, bem como o quão problemático ele representava.


“Bem, é um momento crucial agora. Você decidiu já a primeira ferramenta mágica, não foi?”

"Sim. No final, pensei na 'Compensação Futura'. Parece que podemos esperar algo realmente notável. De acordo com o príncipe Francesco, será até mesmo possível "reabastecê-la". Embora certamente seja impossível usá-lo aos poucos. De qualquer forma, eu poderei usar meu poder mágico de forma mais eficiente agora.”


Zenjirou perguntara isso levantando só a cabeça da cama, enquanto Aura se virou e respondeu enquanto ainda estava sentada na beira da cama.

Como o próprio nome indicava, "Compensação Futura" é uma magia que lhe permiti usar seu poder mágico do futuro com antecedência para complementar sua falta de poder mágico.Essa medida desesperada tinha sido inventada para ativar a “Magia de Espaço-Tempo” de nível alto que exigia quantidades enormes de poder mágico para começar. Mas se pudesse ser incorporada em uma ferramenta mágica autônoma, um modo completamente novo de uso se tornaria acessível.

Tomemos, por exemplo, o caso de Aura usando essa magia hoje para inserir poder mágico de três dias numa ferramenta mágica. Já no dia seguinte, ela não poderia utilizar poder mágico algum por três dias. Só com isso não seria diferente do usual da “Compensação Futura”.

No entanto, ao preservar seu poder mágico na forma de uma "ferramenta mágica", ela pode decidir livremente quando quer usar esse poder mágico. Além disso, a função "reabastecer" permite que ela armazene ocasionalmente o poder mágico de dias no qual ela não precisará usar magia, e usá-lo para ativar uma magia grande um ano depois.

É claro que havia várias restrições, como: Uma pessoa seria incapaz de usar magia por pelo menos um dia inteiro após lhe incorporar poder mágico. Somente aquele que incorporasse o poder mágico seria capaz de usar esse poder armazenado. E o poder mágico armazenado só poderia ser usado de uma só vez. No entanto, a vantagem de poder armazenar energia mágica era tremendamente grande.

O Príncipe Francesco e a Princesa Bona receberam uma bola de gude para a criação de uma ferramenta mágica.

E Zenjirou deitado, sentou-se e disse.


“Então, o príncipe Francesco estará ocupado com a criação da 'ferramenta mágica' por um tempo?”

“De fato. A partir de amanhã, a Princesa Bona ficará aliviada de seus deveres de "acompanhante" e terá uma folga de alguns dias enquanto o Príncipe Francesco trabalha na ferramenta mágica. Pelo que tenho ouvido, o Príncipe Francesco também parece se orgulhar bastante de seu talento na criação de ferramentas mágicas, por isso ele continuará em seu trabalho, diligente e sincero. Portanto, você poderia ajudar a princesa Bona a relaxar, Zenjirou?”

“Mh? Mas aos olhos dela, eu sou parte da realeza estrangeira, não é? Isso não a desgastaria só em conversar comigo?”


Enquanto ele dava um argumento sólido, Aura assentiu brevemente.


"Sim você está certo. Mas a princesa Bona não está em nosso país há muito tempo. Temo que ela simplesmente descanse em seu próprio quarto, mesmo que ela tenha algum tempo livre.”

“Parece uma ótima maneira de passar o tempo comigo. Para ser honesto, estou com um pouco de inveja, porque ultimamente tenho trabalhado muito.[2]

“Não minta para mim! Alguém, que diz isso, não teria a autodisciplina de preparar voluntariamente um cronograma e uma lista de respostas para possíveis perguntas no dia anterior à tarefa.”

“Ugh ...”


Sua esposa falou num tom brincalhão, então ele ficou em silêncio um pouco descontente. Ainda assim, ele não conseguia pensar em nada para responder, porque depois de vir a este mundo, ele tinha começado a perceber que estava realmente percebendo o "tempo que passou descansando sem fazer nada" como tormento.

De qualquer forma, Aura continuou a colocar o assunto de volta nos trilhos.

“Bem, então, no primeiro dia em que você visitar a princesa Bona, você mostrará a ela algumas coisas do seu mundo, como os anéis de casamento, por exemplo. Se necessário, você pode até deixá-la pegar emprestado por algum tempo. Tenho certeza de que ela ficará feliz em passar o resto de seu tempo livre aprimorando sua habilidade de joalheria ao fazer isso. Afinal de contas, á joalheria parece ser o seu propósito de vida.”

“Ah, entendo.”


Zenjirou concordou com Aura.

Falando nisso, alguns de seus colegas de trabalho em sua empresa anterior também tinham sido assim. O tipo de pessoa, que dedicava suas valiosas folgas, que eles só teriam uma ou duas vezes por mês, pelo seu hobby e viriam trabalhar na segunda-feira com olhos vermelhos, mas com uma “aura renovada”.

Zenjirou não tinha um passatempo tão apaixonante, então ele não sabia como era, mas ele tinha que reconhecer o fato de que eles eram capazes de relaxar. E a proposta de Aura fazia sentido, considerando que a princesa Bona também pertencia a essa categoria, se não necessariamente a um nicho bem extremo.


“Ok, então eu posso mostrar a ela os anéis de casamento, as moedas do meu país e algumas miçangas?”

“Sim, soa bem. Vou deixar a seleção precisa para você. Vamos deitar então?”


Terminando a conversa a seu próprio critério, Zenjirou fez uma pequena brincadeira e se moveu na cama até sua esposa sentada na beira da cama.


“Zenjirou?”

“Hehe!”


Então ele abraçou sua amada esposa energeticamente por trás. Seus braços se fecharam ao redor de seu peito e suas pernas ao redor da cintura da mesma maneira que um coala ficava agarrado a um galho de uma árvore.

Depois disso, ele rolou e jogou sua esposa consigo para a cama.


"Aqui vou eu!"

"Ah, ei?"


Aura exclamou incomodada, mas seu rosto mostrava um sorriso. Em primeiro lugar, teria sido difícil para Zenjirou puxar Aura, mesmo com toda a sua força, se ela tivesse realmente resistido.

Ela era mais forte que ele e também mais pesada, já que ela não tinha perdido os quilos extras de sua gravidez ainda, embora ela nunca admitisse isso em voz alta.


"Mm…"


Se ele estava ciente disso ou não, Zenjirou abraçou sua amada esposa em cima da cama e colocou seu rosto contra o pescoço dela para ficar ainda mais íntimo com ela.


“Eita, o que há com você?”


Enquanto ela estava sendo segurada por trás, Aura apenas virou a cabeça para olhar para ele, e então Zenjirou sorriu cauteloso.


"Você vê, eu estou tão ocupado estes dias e volto para o palácio interior tão tarde, logo eu tenho menos chances de abraçar o Zenkichi e estava me sentindo solitário."

"Oh, eu sou apenas um substituto para o Carlos?"


A rainha franziu seus lábios afetados de maneira amuada com as palavras do marido.

E Zenjirou mostrou-lhe um sorriso carinhoso.


“Não, não, eu nunca diria algo tão grosseiro. Para começar, vocês dois são completamente diferentes em tamanho, peso…”


e suavidade, era como ele queria terminar sua frase, mas suas palavras foram cortadas no meio.

Até o momento, Aura de forma obediente havia se levado pelo seu abraço como um cãozinho mimado, mas ela virou a mesa em um instante, se contorcendo para fora dos braços dele e se colocando em posição de vaqueira.

Aparentemente, "peso" era um tema tabu para sua esposa, já que ela não tinha perdido o peso adicional da gravidez ainda.


"Aura ...?"


Olhando para sua esposa, que estava sentada em seu abdômen com um sorriso, Zenjirou piscou surpreso.

Aura sorriu bem-humorada.


"Tudo bem eu já entendi. Esta noite eu serei sua substituta para o Carlos. Me dê um abraço, papai.”

“Não, eu disse que não é bem assim ...”


Mas Aura não o escutou e caiu sobre seu peito desse jeito. Então ela rapidamente colocou os braços sob as costas dele e o abraçou com força.

Ah, ela está tirando sarro de mim. Zenjirou chegou a essa conclusão e foi junto com a “travessura” de Aura enquanto dava um sorriso.


“Ahaha, eu não me lembro de ter uma filha tão grande.”


Se possível, ele teria gostado de colocar os braços em volta dela e acariciar seus cabelos ou acariciar suas costas, mas infelizmente Aura estava abraçando-o junto com os braços.


"Papa, eu te amo..."

“Obrigado. Eu também te amo. Mas você poderia relaxar um pouco? Dói um pouquinho ...”

“Papa ~”


Ela deveria ter ouvido, mas não fez nenhum movimento para soltá-lo.


“Ei, Aura? Por favor, me liberte, tá doendo.”


Seus seios volumosos e macios pressionavam seu tórax enquanto suas tenras coxas apertavam suas pernas juntas. Além disso, ela o beijou na nuca como uma criança mimada.

Supostamente era uma brincadeira fofa de sua amada esposa enquanto o bajulava.

Mas por alguma razão,


“Aura, está realmente doendo agora. Ei, deixe-me ir já. Desisto. Meus braços estão começando a ficar dormentes.”

“Papa ~ Abrace-me. Eu amo você, papai!”


A sinistra imagem de “ser presa de uma tigresa” flutuava vividamente no fundo de sua mente e não o deixava em paz.


* * *


Alguns dias depois.

Zenjirou visitou o “segundo edifício ao Sul” que a família real de Carpa destinou a princesa Bona. Ele carregava uma pequena bolsa que continha as alianças de casamento, a carteira que ele havia usado no Japão e a bolsa com miçangas.

(Oh cara, eu simplesmente não consigo me acostumar com a medição do tempo que é perdido aqui.)

Depois de ser levado para uma sala com as palavras “por favor, espere aqui”, estava tomando um chá gelado enquanto pensava isso consigo mesmo.

Este mundo não tinha dispositivos mecânicos de medição do tempo, de modo que “compromissos” se mostram irritantemente vagos para a percepção de uma pessoa da Era Moderna. Mesmo se você chegasse na hora certa de acordo com os seus sentidos, era comum que você tivesse que esperar, e a pessoa que estava esperando não consideraria isso rude. Nenhuma surpresa, já que não havia critérios para os quais a medição do tempo era correta, considerando a falta de um relógio de fato.

Ainda assim, tudo tinha seus limites.

(Parece que será longo, o dia hoje.)

Zenjirou levantou a manga e olhou para o relógio de pulso em seu braço esquerdo.

10:18

Ele fora trazido para esta sala de espera por volta das nove horas, então ele estava esperando já há mais de uma hora.

É certo que Zenjirou era um nobre, o Príncipe Consorte para ser exato. Mesmo que um prazo impreciso fosse a norma neste mundo, ele nunca havia experimentado um atraso tão longo antes.

(Hmm, de qualquer forma, eu diria que a Princesa Bona é do tipo que não faz os outros esperarem. Eu estava errado? Ou aconteceu alguma coisa?)

Nesses casos, era típico fornecer companhia ao convidado para que ele não o ficasse entediado, mas Zenjirou recusou de início, porque seria muito problemático.

Na hora em que ele começou a se sentir tão entediado. se arrependendo dessa decisão, a porta foi batida.


“Com licença, Sua Majestade Zenjirou. A Princesa Bona espera por você agora. Por favor, me siga.”


Um mensageiro finalmente apareceu para informá-lo sobre sua recepção.


“M- Meu mais profundo pedido de desculpas por fazer você esperar por tanto tempo. Sinto-me muito honrada por você ter saído do seu caminho e me visitar hoje.”

“… .. ”


Guiado para outra sala, Zenjirou ficou repentinamente sem palavras, diante de uma garota, que abaixava a cabeça profundamente.


"Ehm ... Princesa Bona ...?"

"Sim ..."


Zenjirou tinha chamado o nome dela para ter certeza, e então a garota a sua frente abaixou a cabeça e afirmou numa voz fraca.


"Bem, como devo dizer ..."


Totalmente consciente de quão rude era, ele olhou para a menina. Seu corpo esbelto estava vestido numa peça púrpura clara, com poucos ornamentos. Seu rosto era bem formado, mas sem traços especiais.

Até aí tudo bem. Tudo isso não era novidade na Princesa Bona, a quem ele já conhecera inúmeras vezes. A questão estava localizada mais acima.

Seu cabelo inteiro tinha sido amarrado em uma trouxa. Um rabo de cavalo com um nó extremamente curto, ao que parece. Não, não era bem isso. Não era elaborado o suficiente para ser chamado de “penteado”. O cabelo estava apenas amarrado dessa forma porque estava no caminho.

Em um olhar mais atento, o cabelo preso não fora preso por uma fita de cabelo, mas sim por um pequeno cordão de cânhamo. Além disso, fios de cabelo escapavam do penteado aqui e ali.

Para ser honesto, parecia terrível. Sua aparência não era adequada para receber a realeza de um país estrangeiro, mesmo que isso acontecesse em sua câmara privada. A gentileza dita que você ignorasse algumas pequenas falhas, mas não dizer nada neste caso tornaria isso bizarro.


"Ehm ... Você poderia explicar as circunstâncias para mim?"

"... Sim."


Princesa Bona acenou com a cabeça resignada.

Por agora, sentaram-se frente a frente nos sofás e Zenjirou ouviu a explicação completa da princesa Bona, cuja pele branca tinha ficado vermelha até a garganta devido à vergonha.


"Entendo."

"..."


Embora ele tenha dado a Princesa Bona, com os punhos tremendo e firmemente apertados em seu colo, um olhar de pena, ele ainda fez um resumo do que tinha ouvido para confirmação.


“Em outras palavras, você se preparou para a minha visita, de manhã cedo.”

“Sim.”

"Mas eu cheguei mais tarde do que você pensou, então você teve algum tempo livre na hora."

"Sim".

"E então você disse a si mesmo 'só mais um pouquinho' e começou a trabalhar no desenho do broche de ontem à noite.”

“... Sim.”

“Naquela ocasião, você queria amarrar o cabelo, já que estava no caminho, mas a sua fita de sempre não estava em lugar algum, então você usou o cordão de cânhamo que estava amarrando a suas Ferramentas”

"Isso foi descuidado de minha parte ... "

"Depois disso, você ficou absorta em seu trabalho e continuou até o momento em que a empregada de espera lhe disse sobre a minha chegada."

"M- Minhas desculpas. "

“Então você tentou desamarrar o cabelo na pressa, mas seu cabelo ficou emaranhado e o cordão não se soltou. Até mesmo com a ajuda das empregadas só piorara a situação. Enquanto isso, você já com pouco tempo foi confrontada com duas opções: ou me fazer esperar ainda mais ou me encontrar em sua aparência atual. No final, estamos aqui assim agora.”

“… Não tenho nada a dizer em minha defesa.[3]


Zenjirou percebeu algo ao ver a garota com o cabelo amarrado, que se curvou profundamente mais uma vez.

(Oh, percebo. Ela é uma delas. O tipo de garota que eu via no departamento de ciência e engenharia da minha universidade: "uma garota desesperada que não tem nada além de seu hobby em mente".)[4]

Durante seus dias na universidade, ele tinha visto alguns deles.

Como regra geral, as mulheres jovens preferiam usar seus recursos limitados de tempo e dinheiro em moda ou socializar com os amigos. No entanto, uma pequena fração de mulheres com um hobby em particular vê seu passatempo acima da moda ou da socialização.

Esse tipo de pessoa era ainda maior entre os homens, mas havia uma diferença decisiva entre os aficionados do sexo masculino e feminino. Que era: As aficionadas do sexo feminino ainda davam importância à aparência externa à sua maneira, ao contrário dos aficionados do sexo masculino.

Mesmo que os homens ignorassem a moda, eles ainda seriam aceitos socialmente desde que mantivessem certo nível de higiene, mas o mundo não era tão indulgente para as mulheres, que não gostavam de moda. Chegaria ao ponto em dizer que as mulheres só poderiam sair em público sem maquiagem até os vinte anos de idade.

Com isso, as aficionadas do sexo feminino não tinham escolha a não ser gastar dinheiro e atenção à moda até certo ponto, a fim de evitar a crítica da sociedade. Como resultado, essas mulheres “imitariam” uma pessoa comum tão bem que você não podia percebe-las se você só fizesse companhia a elas por um tempo.

A menina sentada na frente de Zenjirou era esse exemplo perfeito, embora seu "mimetismo" estivesse desligado agora.


“… ..”


(O que eu devo fazer agora?)

Zenjirou tinha o desejo de apenas voltar ao palácio interior, fingindo que nunca viu a menina tremendo em silêncio, mas escapar não era uma opção, já que este “encontro informal” contava como “trabalho”.


“Ehm, eu não posso realmente dizer para você não se importar, mas aceito suas desculpas. Vai ficar tudo bem, desde que você seja cuidadosa para que algo assim não ocorra novamente no futuro.”

“M- Muito obrigado.”


A Princesa Bona se curvou diante de Zenjirou como uma garota aldeã, a quem o magistrado mostrava misericórdia.


* * *


(Cara, ao invés de fingir uma doença, ela decide me pedir desculpas diretamente, com isso acho que ela é bem honesta ou obstinada, ou talvez ela seja só bem mais 'louca pelo hobby' do que eu pensava?)

Tais pensamentos estavam cruzando sua mente quando ele viu como os olhos da Princesa Bona se iluminaram assim que ele revelou os “anéis de casamento”, as “miçangas” e as “moedas” para ela.

Depois de sua explicação, ele esperava ouvi-la dizer: "Eu sei que é egoísta da minha parte, mas peço que você adie a reunião de hoje por causa disso", mas em vez disso, a princesa Bona disse: "Posso perguntar a você o que lhe traz aqui hoje, vendo que você está disposto a me perdoar?” com os olhos voltados para cima, embora ela tenha enrubescido e tenha inclinado a cabeça envergonhada.


"Eh? Ah, sim, claro.”


Verdade seja dita, a sua resposta saiu de sua boca mais por reflexo do que compreensão de sua situação inesperada.

Com uma aparência externa que encarnava a estranheza, já que tudo sob o pescoço estava num vestido fino sem mangas, enquanto apenas o penteado era desgrenhado, a princesa Bona olhava para as miçangas e alianças exibidas diante dela na mesa.


"Surpreendente. Esses grãos transparentes têm quase o mesmo tamanho e forma. E há até um buraco tão pequeno no meio ...”


Zenjirou observou a princesa Bona em silêncio enquanto olhava para as miçangas sobre a mesa com os olhos de um profissional, em vez do típico olhar animado de mulheres para uma joia.

Já que ela estava olhando para a mesa, ele ficou encarando para o cabelo dela.

(Hmm, o penteado dela está uma bagunça completa, mas tem o pó de prata aplicado como sempre e todo esse brilho. Mas é natural, eu acho. Ela se preparou adequadamente depois de tudo, mesmo que cedera à tentação no meio do caminho. … Mh?)

Em meio a todo o pó de prata cintilante em seus cabelos, ele viu uma massa de prata que era grande demais para ser chamada só de pó. Era fino e comprido, enrolado como um pedaço de madeira feito por uma faca de carpintaria.

(Espera? Aparas de uma faca de esculpir? Ela não disse que estava trabalhando em uma gravura pouco antes? Talvez ...)

Além do pó de prata, um pedaço de prata semelhante a uma tala de entalhe grudara em seu cabelo. Um pensamento de Zenjirou ganhou força quando ele percebeu isso. Pensando sobre isso, a Princesa Bona geralmente tinha o cabelo coberto com pó de prata. Além disso, seu penteado peculiar era reto até a metade, depois ficava ondulado.

Provavelmente não era uma coincidência que a transição do reto para o ondulado estava ao redor da parte, onde ela amarrava o cabelo.

(Talvez o seu 'cabelo meio liso, meio ondulado coberto de pó de prata' seja na verdade apenas um 'cabelo rebelde, por amarrar o cabelo firmemente, coberto com pedaços de prata?’)

As verdadeiras circunstâncias provavelmente não seriam tão deploráveis, mas as chances eram altas de que ela deliberadamente escolhesse esse tipo de penteado, para que não precisasse arrumar o cabelo toda vez que houvesse pó ou um pedaço de prata a mão.[5]

Pensando nisso agora, a Princesa Bona sempre tinha o mesmo penteado: pó de prata polvilhado sobre cabelo parcialmente ondulado e liso. Ter o mesmo penteado o tempo todo não era estranho por si só, mas as mulheres nobres em sua idade geralmente mudavam o penteado para combinar com o tema da festa que estavam frequentando ou o vestido que estavam usando naquele dia.

Seguindo essa linha de pensamento, a ideia de Zenjirou ganha credibilidade.


"Surpreendente. Estas moedas são absolutamente idênticas em tamanho e forma também. Sua Majestade Zenjirou, você estaria disposto a me contar mais sobre isso?”


Aparentemente, não era o bastante para ela apenas avaliar com os olhos. Em algum momento, a princesa Bona levantou a cabeça e lhe implorou, olhando-o diretamente nos olhos.


“Sim, tanto quanto eu sou possível. Mas como eu já mencionei antes, sou um leigo completo quando se trata de joias, então duvido que a informação que posso lhe dar seja como você espera.”

“Sou grata a você. Qualquer trivialidade pode me levar a uma ideia.”


(Sim, deixar passar a questão de seu penteado será para nossa vantagem mútua.)

Pensando isso, Zenjirou deliberadamente fechou os olhos para qualquer coisa relacionada ao seu penteado e seguiu com esse assunto como era conveniente. A conversa seguinte transcorreu de forma suave, já que se desviou os olhos do penteado dela.


"Oh, entendi. Então eles usam diamantes para cortar diamantes. Isso soa extremamente simples, mas essa ideia nunca me ocorreu. Existem vários problemas não resolvidos, no entanto. Como você pulverizaria os diamantes e como você aplicaria esse pó para fazer algo? Mas, uma vez feito isso, poderei processar diamantes sem depender de magia.[6]


O sorriso da princesa Bona era tão vívido que você quase podia ver sua excitação tomando forma. Tocado por ele, Zenjirou sorriu de volta.


“Fico feliz por poder ajudar. Dito isto, você é incapaz de processar diamantes com mágica? Ouvi dizer que magos de terra proficientes podem cortar diamantes com sua magia ”.


Sua pergunta sem pistas levou a princesa Bona a mostrar um sorriso irônico.


“Isso está fora de questão. Eu posso ser confiante em minha prática precisa da magia de terra, mas meu poder mágico está longe de ser o suficiente para lidar com diamantes por meio de magia. Por outro lado, pessoas que têm poder mágico suficiente para isso, tendem a ter problemas em controlá-lo com precisão, então apenas alguns magos geniais são capazes de cortar diamantes com magia, uma vez que precisam superar essa contradição. Até onde sei, o príncipe Francesco não o fez, mas ele deve ser capaz.”

“Oho, isso é impressionante.”


Zenjirou encontrou a inesperada avaliação do príncipe Francesco com verdadeira surpresa.

Para seu conhecimento, a Rainha Aura e o Arquimago Real Espiridión, sem contar o bebê Carlos Zenkichi, eram os únicos no Reino Carpa, que tinham mais poder mágico que a Princesa Bona.

Tendo dito isso, Aura era um exemplo típico de um mago que com uma grande quantidade de poder mágico, mas não tinha controle preciso sobre ele, então ela estava fora de cogitação por enquanto. Quanto a Espiridión, ele se orgulhava de um poder mágico que era maior que a média da realeza, mas comparado a Aura, essa quantia provavelmente ainda estava em falta.

De acordo com isso, pode-se dizer como o príncipe Francesco era um mago proficiente.

Princesa Bona foi incapaz de conter seus sentimentos mistos enquanto falava:


“Como você deve saber, ele é uma pessoa com muitas, bem, peculiaridades, mas ele definitivamente é um mago de primeira classe. Eu me atrevo a dizer que o meu controle é um pouco melhor, mas meu poder mágico é superado em número. No mínimo, é um milagre que seu controle sobre uma quantidade tão grande de poder mágico seja apenas um pouco inferior ao meu.”


Ela descrevia assim o legítimo neto de seu rei daquele jeito.

Embora ela mesma não estivesse ciente disso, o mesmo poderia ser dito sobre ela, embora abaixando um pouco os padrões.

Como praticante da “linhagem mágica”, seu poder mágico reconhecidamente estava ao nível dos padrões reais, mas ela seria chamada de possuidora de um poder mágico abundante se comparado a qualquer mago comum lá fora. Além do mais, ela declarou que seu forte era o controle preciso sobre ele, então seu talento era mais do que excepcional.

No entanto, a princesa Bona subestima muito a si mesma, se isso acontece deliberadamente por modéstia ou devido a uma autoavaliação imerecida. Para mudar de assunto, ela pegou uma miçanga da mesa.


“Eu tenho que dizer, essas “contas”[7] são realmente uma coisa fascinante. A arte popular no meu país também inclui trabalhos manuais, onde pequenas pedras são acorrentadas com uma corda, mas usam pedras coloridas com buracos para isso. Naturalmente, nenhuma dessas pedras compartilha da mesma forma ou cor. Além disso, elas são maiores do que estas na maioria das vezes, então só podem ser usados para pulseiras volumosas ou colares. Em contraste, você tem tantos do mesmo tamanho, forma e cor aqui. Faria um trabalho extremamente bonito.”

“Sim, com bastante prática, você pode fazer todo tipo de coisas com ele, como anéis, broches ou pulseiras. Eu tenho alguns modelos, então você gostaria de tentar, Princesa Bona?”


O objeto mais querido de miçangas nos últimos tempos eram as tiras de telefone celular, mas isso seria difícil de explicar, então ele se omitiu.


"Posso!? Muito obrigado!!”


A conversa prosseguiu harmoniosa enquanto eles inconscientemente se aproximavam um do outro.


* * *


Aura estava preocupada com isso antes e com justificativa: Zenjirou e a princesa Bona tinham uma boa química.

Zenjirou nasceu em uma família média na Terra e depois acendeu inesperadamente à posição de Príncipe Consorte. A princesa Bona veio de uma família nobre de baixo status e foi recebida na família real quando despertou atavicamente a "magia de outorga".

Além disso, ambos eram diligentes por natureza, espertos o suficiente para entender sua própria posição e até tinham uma racionalidade que os fazia agir de acordo com seu status.

Em suma, eles simpatizavam com o fato de que ambos haviam passado pelo “problema de subir a escada social”, mesmo sob circunstâncias ligeiramente diferentes.


"Eh? Então você viveu com seus pais até os dez anos de idade?”

"Sim. Fui aceita na família real quando fiz dez anos. Antes disso, fui criada como qualquer outra segunda filha de um nobre de baixa status. Embora eu admita que meus pais tinham grandes expectativas sobre mim, já que eu tinha um poder mágico excepcional, apesar de ser a filha de um nobre menor.”

“Entendo. Então deve ter sido um tumulto quando você foi reconhecida como realeza?”

“E como! Levou vários dias para reconhecê-lo como realidade, tanto para mim como para minha família.”


Segundo ela, o Reino Gêmeo examinam aqueles que nasceram na alta nobreza com um poder mágico igual ao de uma realeza quando eles começam a reconhecer o mundo ao seu redor, mas o status da família da princesa Bona era tido como muito baixo para isso.

Devido a isso, sua aptidão não fora descoberta até o décimo ano de idade.

A propósito, o caso dela desencadeou que os outros nobres menores esperarem que talvez o filho deles fosse o mesmo, mas para seu espanto, não era esse o caso.


“Então você aprendeu a 'magia de outorga' em seis anos? E artesanato e joalheria também?”


Em reação ao tom de admiração de Zenjirou, a princesa Bona respondeu com um sorriso envergonhado, que era uma mistura de modéstia e orgulho.


“Sim, eu levei uma briga dura para avançar. Embora eu dissesse que era mais difícil aprender modos e o falar. A etiqueta real é completamente diferente afinal, mesmo eu ter nascido na baixa nobreza.”

“Eu posso entender.”


Zenjirou inadvertidamente expressou seu consentimento genuíno.


“Em contraste, eu me diverti aprendendo o 'Mágico de Outorga e a fazer joias. Isso me deu uma sensação de realização. No entanto, foi difícil à sua maneira. E, naturalmente, ainda tenho muito a aprender.”


Agora ela tinha dezesseis anos de idade. Ela começou a estudar quando tinha dez anos. Era muito louvável que ela tivesse obtido essa habilidade completa em seis anos.

As várias famílias secundarias da Família Real Sharrow haviam criado profissionais ainda mais jovens em joias, armamentos ou na magia de outorga, mas aprenderam sua prática desde o berço. A princesa Bona teve um começo mais atrasado que eles.

Envolvido em pensamentos como esse, Zenjirou notou algo estranho.


“Então, e o Príncipe Francesco?”

"Sim, ele foi reconhecido como um praticante de pleno direito da Magia de Outorga aos doze anos de idade. Além disso, ele também dominou os ofícios de joalheria e armamentos, então ele certamente é uma autoridade nesses campos de especialização.”


Seu sorriso irônico mostrou um toque de ciúme, mas Zenjirou não estava em condições de perceber isso.

(Eu sabia disso! Isso significa que ele recebeu a educação de família secundaria desde o início, mesmo sendo um descendente direto.)

Ao contrário das famílias secundarias, os descendentes diretos da família real não eram obrigados a aprender as habilidades para fabricar armamentos ou joias, em vez disso, eles se focavam na "magia de linhagem" neles.

É claro que a magia não será aprendida em um ou dois dias, mas os anos de estudo em a joalheria e em fazer armamentos eram várias vezes maiores. Depois de passar anos trabalhando com ferro e prata todos os dias, você começaria a pegar o jeito dessa arte.

Não havia como um descendente direto, um elemento-chave do país, gastar todo esse tempo nisso. Havia muitas outras coisas que ele deveria aprender se tivesse tempo livre em mãos.

No entanto, o Príncipe Francesco não só aprendeu Magia da Outorgas desde tenra idade, mas também dominou a arte de joalheria e armamentos. A menos que ele fosse algum gênio anormal, significa que ele foi incumbido de estudar tudo isso o mais cedo possível.

(Em outras palavras, ele já fora destituído de seu direito de ascender ao trono no futuro, quando era praticamente ainda um bebê. E então não fazia sentido culpar sua 'estupidez' privá-lo desse direito.)

Se alguém desistir de uma criança pequena por ser "burra", essa pessoa seria muito mais estúpida. Não havia dúvida de que o nascimento do príncipe Francesco estava envolto em algum tipo de mistério.

(Eu vou dizer a Aura sobre isso mais tarde.)


"Parece que o príncipe Francesco é abençoado com um talento excelente."


Zenjirou fez essa anotação mental e deu seu consentimento para a princesa Bona apenas por isso.

Sua resposta fora um pouco desanimada, porque ele estava se segurando, mas felizmente, a princesa Bona não parecia suspeitar de nada.


"De fato. Tomei a iniciativa de ser a fabricante de ferramentas mágicas dele. De qualquer forma, este anel é verdadeiramente o item mais atraente. Quanto mais eu olho para ele, mais fascinada fico com seu perfeito estilo ... Isso obviamente se aplica aos três diamantes uniformes, mas também ao soquete bem elaborado. Como eles conseguiram fazer um padrão tão detalhado?”


Quando mais uma vez ela voltou sua atenção para o anel de casamento, Zenjirou felizmente pegou o fio da conversa.


“Acredite ou não, mas o número total desse padrão reticulado e é exatamente o mesmo para os dois anéis.”


Ele estava repetindo o que ouviu do balconista da joalheria, mas a princesa Bona ficou mais surpresa com aquela informação.


"Mesmo!? Um dois três…"


Ela prendeu um anel entre o dedo médio e o polegar da mão direita, e aproximou-o do rosto e começou a contar os padrões no encaixe com toda a força. Dito isto, o padrão reticulado no anel não era algo que pudesse ser contado a olho nu.

Mesmo assim, a princesa Bona estava tentando de todo coração. Vendo isso, a gentileza de Zenjirou se desencadeou desnecessariamente. Para seu pesar e muito para sua alegria, as "moedas" estavam sobre a mesa à vista naquele momento.

(Ah, já sei).

Sua cautela e tensão habituais diminuíram consideravelmente, então ele colocou em prática a ideia que ele acabara de pensar, sem qualquer hesitação.


“Um momento."


Com a pequena frase, ele pegou uma moeda de cinco ienes da mesa com a mão esquerda, depois pegou uma gota de água de sua bebida refrescante com a ponta do dedo mindinho de sua mão direita e cuidadosamente pingou aquela gota no buraco da moeda de cinco ienes.


“Mm, não. É uma lente côncava. Mais uma vez ... Bom, agora funcionou.”


Depois de alguns fracassos, a gota de água preencheu completamente o buraco da moeda, como ele pretendia, e formou uma pequena lente convexa.


“Mhm, tudo bem, tudo pronto. Princesa Bona, por favor use isso. Você deve ser capaz de ver um pouco melhor com isso. Segure com cuidado e olhe para o anel pelo buraco no meio da moeda.”

“Eh? OK."


Até agora, a princesa Bona contara desesperadamente os padrões do anel, mas agora obedientemente seguiu as instruções, pegou a moeda e olhou pela abertura da moeda.

Sua reação seguinte foi tremenda.


"Eh? EH!? O que é isso?”


Ela exclamou surpresa ao ver o mundo através de uma lente convexa pela primeira vez.

Zenjirou estava feliz por sua reação ser exatamente a que ele esperava, então respondeu-lhe um pouco exultante.


“É uma lente d’água. Faz as coisas parecerem maiores, fazendo uso do efeito de refração da luz. Você sabe como o leito do rio parece distorcido quando você olha de cima através da superfície clara? É o mesmo princípio.”

“Ehh? Parece ser tão grande apenas olhando através da água?”

“Não é bem assim. Não é só a água. Sua forma é importante, ou seja, uma forma de disco, onde o meio é inflado e gradualmente se achata em direção à borda.”


A princesa Bona escutou ansiosamente sua explicação desajeitada e de repente entoou um feitiço enquanto respirava pesadamente devido à sua excitação.


“Mhm… Talvez assim? 'Oh, água no recipiente, se reúna na ponta do meu dedo e tome a forma que eu desejo por um tempo curto. Como compensação, faço cento e cinquenta e seis oferendas de poder mágico ao espírito da água.”

“EH !?”


Desta vez foi Zenjirou, que exclamou em surpresa.

Quando ela cantou suavemente o feitiço com o dedo indicador na superfície da água em seu copo, uma parte da água se contorceu como baba e moldou uma lente do tamanho de uma lupa na ponta do dedo em pouco tempo.


“Oh, uau. Isso é realmente incrível, Sua Majestade Zenjirou!”


No momento em que confirmou o efeito da simples lente de água que fizera com sua própria magia de água, esqueceu todas as suas maneiras e gritou inocentemente.


“… ..”


Por outro lado, Zenjirou tinha perdido a compostura ao reagir a ela.

(Oh merda. Agora me estrepei ...!)


Risou4 05.jpg


Ele notou seu erro tarde demais e começou a suar frio em suas costas depois do fato.

Mas a princesa Bona estava excitada demais para notar seu comportamento e estava olhando para a textura ampliada da mesa com a lente d’água quando a magia se dissipou no meio dela.


"Aw."


Sem magia, a lente da água de repente se dissolveu e caiu sobre a mesa coma um respingo.


"Me desculpe. Isso foi falta de educação minha. Por seu uma exceção, o efeito de curta duração de uma magia normal é impraticável. E a magia 'Remodelação Total d’Agua' consome muito poder mágico. Se criarmos uma magia especializada e a transformarmos em uma ferramenta mágica… Sua Majestade Zenjirou, muito obrigada!”


Nem era necessário dizer que a princesa Bona estava naturalmente pensando nas mesmas questões que Zenjirou temia.

Desenvolver uma magia que transformaria água em uma lente e incorporar essa magia em uma ferramenta mágica faria com que o Reino Gémeo monopolizasse a importante tecnologia das lentes.

(Droga! Eu estraguei tudo. Vou ter que confessar minha culpa para a Aura e fazer um controle de danos.)


“Sem problemas. Fico feliz que pude ajudar.”


Zenjirou ficou abalado com seu erro sem precedentes e precisou de toda a sua força de vontade para pelo menos responder com uma formalidade.


* * *


Na noite do mesmo dia, Zenjirou havia retornado ao palácio interior e relatado o incidente durante seu encontro com a princesa Bona para Aura em toda a extensão com uma expressão mansa.

Ele julgara o assunto impróprio para o confortável quarto com ar condicionado, de modo que, mais uma vez depois de muito tempo, sentaram-se nos sofás da sala a pedido dele.


“Hmm, eu diria que você fez muito bem em fazer a Princesa Bona mostrar suas cartas e obter algumas informações sobre o mistério por trás do nascimento do Príncipe Francesco, mas por que você está tão abatido? Isso realmente representa um problema tão grande quanto o Reino Gêmeo perceber a tal da lente?”


Depois que Aura escutou seu relato parecido com arrependimento, ela cruzou as pernas novamente enquanto se sentava no sofá e inclinou a cabeça sem compreender.

Zenjirou havia antecipado sua reação em algum grau.

Definitivamente não parecia representar uma ameaça tão grande, já que uma única lente convexa só poderia ser usada como uma lupa. Na melhor das hipóteses, tornaria o trabalho de artesãos como a princesa Bona mais "conveniente".

Na verdade, a Princesa Bona tinha ficado impressionada em grande escala, mas não mostrara dúvida alguma. Em outras palavras, ela o reconhecera como algo trivial que não merecia suspeita, mesmo quando ele generosamente lhe contara isso de graça.

No entanto, o potencial da lente não era pequeno. E Zenjirou estava ciente disso. Embora ele estivesse ciente disso, ele fora descuidado com esse conhecimento para uma pessoa mais perigosa e de influência, então ele lamentava sua própria ação ainda mais.

Ele pegou a moeda de cinco ienes e começou a explicar novamente.


“Ok, olhe aqui. Primeiro, esta é a lente convexa que mostrei para a princesa Bona. Você vê como ela está inflada no meio e gradualmente se achata em direção à borda?”

“Sim, a visão além dela realmente parece ampliada. Que conveniente.”


Aura espiou através da lente de cinco ienes, estendida por ele, e assentiu com a cabeça mais uma vez, mas não estava realmente preocupada com isso, afinal. Zenjirou sacudiu a moeda uma vez para remover a água e encheu-a com uma gota ainda menor de água do que antes.


“E esta é uma lente côncava. Agora é o contrário: o meio é a parte mais fina e a borda é grossa. Tudo parece menor agora, certo?”

“Certamente. Mas como isso é útil?”


Ela fizera uma pergunta, mas Zenjirou disse “espere um segundo” com um olhar de lado e se levantou do sofá, indo para um canto da sala de estar.

Todas as coisas que ele trouxera da Terra, mas não usava muito, estavam guardadas dentro de uma caixa.


"Ehm, onde eu coloquei ... Ah, aí está."


Ele remexeu na caixa aberta por um tempo, então de repente puxou algo que estava envolvido em um pano alongado colorido em azul, branco e vermelho.


“A boa e velha quinquilharia da universidade. Livrei-me do meu ventilador com tricô e da correia de celular quando me juntei à minha antiga empresa, mas estou feliz por ter guardado pelo menos esse lenço de veludo e o binóculo.”


Tecnicamente, apenas o lenço de veludo era uma mercadoria quinquilharia. O binóculo era uma mercadoria comum que ele só usava para assistir aos jogos de treinamento, mas isso não merecia ser mencionado agora.

Zenjirou colocou o lenço de veludo, escrito "YOKOHAMA" em letras latinas, de volta à caixa e voltou para o sofá, onde sua esposa estava esperando, com apenas o binóculo desmontável na mão.


"Zenjirou?"

“Aqui, olhe para isto. É o resultado da combinação de uma lente convexa e côncava. Bem, apenas juntá-los não lhe dará uma visão clara como essa, ao invés disso tudo pareceria invertido, mas demonstra as consequências para você de qualquer maneira.”


Com essas palavras, Zenjirou desdobrou o binóculo, ajustou o foco brevemente e entregou a Aura.

Já que era noite agora, ela não podia olhar para fora, mas a sala de estar era grande o suficiente e os binóculos só tinham uma ampliação tripla, então sua função também poderia ser experimentada aqui.


"O que!? O que é isso!?”


Quando Aura olhou através do binóculo como Zenjirou disse a ela, ela exclamou surpresa como esperado.


“Aumenta três vezes as coisas, mas dependendo das lentes, você pode conseguir ainda mais. Neste momento, a Princesa Bona só sabe sobre a lente convexa e eu não acho que ela vai aproveitar a ideia de combinar as lentes convexa e côncava tão cedo, mas a um nível prático, é possível fazer isso acontecer de fato.”


Mesmo na Terra houve uma grande lacuna entre o desenvolvimento das lentes e o desenvolvimento de “telescópios” e “microscópios”, que utilizavam a combinação de lentes. Considerando isso, pode ser um exagero entrar em pânico só com isso, mas otimismo excessivo é arriscado.

Aura espiou algumas vezes pelo binóculo e ponderou quieta por algum tempo.

Um dispositivo que permitia ver coisas distantes ampliadas. Se o componente principal dele, também chamado “lente”, só pudesse ser aplicado através de ferramentas mágicas, então o Reino Gêmeo obviamente teria um monopólio sobre ele.

Em pouco tempo, Aura parecia ter chegado a uma conclusão e mostrou a Zenjirou uma expressão estrita e incomum enquanto falava.


"Você está certo. Você cometeu um "erro".

“Uh ... Desculpe.”


Enquanto o marido dela se desculpava honestamente, Aura balançou a cabeça um pouco, com os longos cabelos ruivos balançando para frente e para trás, e suspirou.


“Bem, o que está feito não pode ser desfeito, mas as circunstâncias parecem um pouco complicadas demais para simplesmente eliminar isso. Temos mais ou menos duas maneiras de lidar com isso: o primeiro método seria negociar com eles para finalmente obter nossa própria ferramenta mágica de lente d’água, mas a melhor alternativa seria estabelecer o mesmo processo de fabricação em nosso Reino Carpa. utilizando a 'magia de outorga' que está dormente no seu sangue.”


A conversa começou a se dirigir em uma direção decepcionante, para suas expectativas, então Zenjirou apresentou sua própria ideia a ponto de se opor a ela.


“Ou então podemos dar maior atenção à fabricação de vidro. Esse binóculo pode ser feito de outra coisa, plástico rígido, mas as lentes do meu mundo são principalmente feitas de vidro. Como tal, nós apenas temos que estabelecer uma manufatura de vidro e ensinar os artesãos como moldar o vidro em uma lente ao mesmo tempo, então o valor da lente cairá de uma 'ferramenta mágica' para uma 'ferramenta de alta classe'.”


Aparentemente, ele tinha pensado sobre contra medidas a partir do momento de seu ‘erro’ até agora, vendo como ele fluentemente apresentou seu próprio plano.


"Ah entendo. Isso vale a pena considerar também. Mas antes de mais nada, temos que fazer algo sobre você primeiro. Este incidente finalmente me convenceu. Zenjirou. Você está sendo imprudente com a Princesa Bona, anormalmente. Você está ciente disso?”


Zenjirou ficou sem palavras quando sua esposa lhe apontou isso estritamente.

Ela disse que ele estava sendo descuidado em torno de uma certa mulher. Essa informação não significava censura, mas estimulou uma consciência culpada dentro dele. Ainda mais, já que ele admitia essa verdade dentro de si.

Zenjirou então respondeu de alguma forma sem desviar os olhos, ainda que gaguejando.


“Sim, isso é certo. Eu estou ciente ... disso, eu acho? O que posso dizer… Ela é muito fácil de conversar. Nós estamos na mesma página e nos damos bem ...”

“Mhm…”


Enquanto o marido se defendia, Aura colocou a mão contra o queixo e meditou. Pelo menos ele estava ciente disso, logo ele não iria confundir isso com ciúme quando ela o pressionasse com força. Uma vez que seus pensamentos se alinharam nesse ponto, ela percebeu que estava com medo de ser odiada por ele e sorriu amargamente para si.

A rainha nunca seria uma pessoa, que deixaria seus pensamentos se mostrar em seu rosto.


“Isso facilita as coisas. Perdoe-me, Zenjirou, mas estou proibindo você de se encontrar com a Princesa Bona a partir de agora. Este incidente também pode se repetir, mesmo que você não tenha a intenção e ela não tenha nenhum motivo oculto.”


Ela declarou severamente e sem pestanejar.

Pessoalmente, Zenjirou não precisava ser lembrado disso.

Claro, ele gostava da conversa com a princesa Bona já que se dava bem com ela, mas não iria insistir quando na verdade prejudicasse o país.


"Sim, ok. De agora em diante, eu só vou me encontrar com a Princesa Bona quando ela estiver atuando como a 'acompanhante do Príncipe Francesco'. ”

“Sim, por favor, faça isso. Perdoe-me por me contradizer agora, visto que fui eu, que sugeriu que você fosse ver a Princesa Bona em primeiro lugar.”

“Não, não se preocupe. Pode ter sido assim agora, mas a sua decisão foi naquela época. O maior problema é a minha fraqueza, então eu deveria estar me desculpando, não você.”

“Mm, tudo bem.”


A resposta calma de seu marido fez a rainha ruiva dar um pequeno suspiro de alívio para si mesma.


* * *


No meio da noite. Depois que a rainha Aura confirmou que seu marido estava dormindo na mesma cama, ela silenciosamente saiu do quarto e foi para a sala ao lado.

Em meio à escuridão da sala, ela se atrapalhou com a lâmpada em pé de LED e a ligou.


“!”


A luz branca do LED era muito brilhante para os olhos acostumados com a escuridão. aura piscou algumas vezes e, quando seus olhos se acostumaram à luz forte, a porta de entrada da sala de estar foi batida levemente três vezes.


"Bem. Entre.”

“Sim, desculpe-me.”


Aquela que entrou com sua permissão era uma empregada de espera com cabelo loiro incomum para um cidadão do Reino de Carpa.

Sua nomeação oficial apenas a apresentava como uma das jovens empregadas de espera, mas na realidade, ela era uma figura secreta com uma ampla rede de informações entre as empregadas domésticas no palácio interior e real. Juntamente com o Arquimago Real Espiridión e o secretário Fabio, ela era uma das vassalas de confiança da Rainha Aura.

Aura sentou-se no sofá de couro preto em sua camisola fina e em seguida, falou em um tom áspero.


“Seu relatório.”

“Sim. De acordo com as empregadas que despachamos para a princesa Bona, a princesa Bona não mostrou tentativas de seduzir Zenjirou-sama.”

“Mhm. Então a própria realmente não possui outro motivo?”


Ouvindo o relatório, Aura refletia na pose do pensador.

Ela tinha chegado a um acordo sobre o fato de que a Família Real de Sharrow miraria na linhagem de Zenjirou.

Mesmo que a melhor hora para isso fosse a visita ao palácio real do Reino Gêmeo, assim que ele aprendesse a magia "Teletransporte", ela estava alerta, pensando que a princesa Bona iria fazer algum tipo de movimento enquanto ela ficar aqui, mas nada do tipo havia sido relatado até agora.

Mesmo agora Zenjirou, seu alvo, foi a seu alojamento temporário sozinho. Tinha sido a oportunidade perfeita, então Aura se preocupou que ela fizesse alguma coisa, mas o relatório agora negava.


“Ainda assim, meu marido se dar com a Princesa Bona muito bem. É apenas uma coincidência? Mas o Reino Gêmeo está distante na parte central do continente meridional, então eles não devem saber sobre seu tipo de mulher ...”


De fato, nem mesmo a nobreza do Reino Carpa, que estava o pressionando por uma concubina, tinha um verdadeiro entendimento sobre seu tipo de mulher. No mínimo, a única pista era de que ele era muito íntimo da rainha Aura, mas ela e a princesa Bona não tinham realmente nada em comum.

Todos os pensamentos dela não a levaram a lugar nenhum. Ainda assim, ela não pôde deixar de se preocupar com a estreita aproximação entre Zenjirou e a princesa Bona, embora não usasse o conceito ilógico de "intuição feminina" para justificar essa preocupação.

Zenjirou não tinha sido tão negligente com ninguém antes. Nem com Lady Octavia, que era famosa por sua beleza no palácio real. Nem com Fátima Guillén, que transborda confiança e juventude. E nem mesmo com as empregadas de espera do palácio interior, que interagiam com ele todos os dias.

Para ser honesta, Aura estava bem ciente de que sua cautela era alimentada pelo sentimento imaturos de uma mulher. Mas como a rainha, no entanto, ela felizmente tinha o direito de restringir o relacionamento de seu príncipe consorte com uma princesa estrangeira. Mesmo que ela fosse incapaz de impedi-lo de tomar concubinas um dia, a primeira definitivamente não deveria ser uma princesa de um país estrangeiro.


"OK. Diga às empregadas de espera para relatar qualquer anomalia a partir de agora também. Mas nós não queremos levantar qualquer suspeita na mente da Princesa Bona, então eu não preciso de um relatório periódico. Eles deverão ser as primeiras a agir como empregadas fiéis que a escutam.”


Embora ela admitisse que seu comportamento era controlado por uma emoção feminina, ela se convenceu de que suas ações eram justificadas.

A empregada loira, de pé na frente dela, mostrou um breve sorriso, quando notou a reação feminina incomum da Rainha.


“… Muito bem.”


Mas antes que Aura visse qualquer coisa, a empregada aprumou suas feições faciais novamente e silenciosamente saiu do quarto depois que ela se curvou uma vez, de modo que seus longos cabelos loiros se mexeram.




Referências[edit]

  1. Representante do Reino Gêmeo
  2. De fato, acho essa uma forma digna também.
  3. Sério lendo até o final essa parte, não sei se ficava com pena ou ria até chorar
  4. Ou seja, um otaku, no sentido que se dá no Japão de aficionado em algo, no caso aqui, de joalheria e artesanato.
  5. Ou seja, unindo o útil ao agradável ela quer 0 estresse em pensar em moda, rsrsrs!
  6. N.T. Infelizmente essa parte da fala da personagem ficou meio estranha. Provavelmente por um erro de tradução e concordância e por isso deixei meio ambíguo e em aberto.
  7. Aqui eu coloquei contas porque é a forma como a Bona identificou as miçangas.


Voltar para Capítulo 0.2 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capítulo 0.3