Risou no himo seikatsu:Volume 5: Capítulo 5

From Baka-Tsuki
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 05: Uma Crise Nascida das Boas Intenções[edit]

Três dias depois. Zenjirou olha para o jovem baixo, ajoelhado diante dele, e manteve um olhar inexpressivo, embora tivesse que forçar todos os músculos do rosto para esconder seu nervosismo interior.


“É um prazer conhecê-lo, mestre Zenjirou. Meu nome é Xavier, o terceiro filho do marquês Guzzle. Sinto-me terrivelmente honrado por ter a oportunidade de conhecer você.”


O jovem Xavier ofereceu sua saudação com clareza, mas ainda um pouco sem jeito. Zenjirou continuou a olhá-lo da cadeira enquanto ele lentamente começou a falar.


“Eu sou Zenjirou, o marido da rainha Aura I. Erga a cabeça.”

“Como você deseja.”


Quando Xavier olhou para ele com tanta intensidade que você podia praticamente cortar a tensão com uma faca, Zenjirou sentiu vontade de recuar por um momento, mas conseguiu suprimi-la.

(Hmm, eu não vejo ninguém tão direto quanto ele há algum tempo.)

Sua primeira impressão do jovem era bastante positiva, mas, infelizmente, Zenjirou não tinha compostura no momento para transparecer em seu rosto. Xavier Guzzle é o sucessor nomeado para o marquês Guzzle.

A missão de resolver o problema na Estrada do Sal havia sido inicialmente dada a ele.

Juntamente com um caçador barbudo, ele foi enviado para Valentia por Aura com a "Magia de Teletransporte". Zenjirou sabia exatamente para o que eles estavam aqui, já que ele não era um idiota.

Precisamente por isso, seu coração estava batendo tão rápido como se ele tivesse terminado uma maratona completa agora. Se sua suposição estivesse correta, esse jovem chegara a Valentia com más notícias para Zenjirou.

No entanto, ele teve que ouvi-lo.


"Então, por que Sua Majestade te enviou aqui?"


Na superfície, parecia que Zenjirou estava perguntando casualmente, mas no fundo ele estava suando. Xavier então rapidamente tirou um documento selado do bolso.

Nem precisaria dizer que o selo de cera pertencia à Família Real Carpa.


"Por favor, olhe isso."


Com estas palavras, Xavier humildemente segurou o pergaminho e a criada Inês, o pegou depois de um sinal de Zenjirou. Depois de confirmar que não havia sido adulterado, ela abriu na frente de Zenjirou.


“Vá em frente.”


Em circunstâncias normais, o pergaminho de pele de dragão seria entregue a Zenjirou, para que ele pudesse lê-lo, mas lamentavelmente, ele ainda não era proficiente o suficiente na língua para lê-lo sozinho.

Parecia um pouco embaraçoso, mas Inês mostrou a carta para que Zenjirou pudesse vê-la e lê-la em voz alta, enquanto traçava as palavras com o dedo indicador direito, como uma mãe lendo um livro de figuras para o filho.


“Então me permita. Nesta ocasião, nomeio Xavier Guzzle para ser encarregado da Subjugação dos Dragões Pack. Ele cumprirá sua tarefa como subordinado direto a Zenjirou Carpa, o atual 'representante totalmente autorizado' da duquesa de Valentia. ”


No fundo, estava o nome da rainha Aura em sua caligrafia típica.

(Eu sabia disso.)

Seu pressentimento provou ser verdadeiro, então Zenjirou foi tomado por uma dor que o fez sentir que ia desmaiar. Mas, ciente do fato de que seria muito ruim falar sobre seu estado mental aqui, ele fingiu estar calmo enquanto respondia.


"Entendo. Tudo certo. As tropas de Valentia já foram despachadas para proteger as fazendas próximas. Discutiremos os detalhes amanhã, quando os outros oficiais estiverem de volta. Entendido?"

“Sim, Sua Majestade.”


Xavier respondeu alto e claro, já que ele não tinha ideia do tumulto dentro de Zenjirou.


* * *


“Oh merda, oh merda, oh merda. O que eu faço agora ... ”


De volta ao seu quarto, Zenjirou expulsou todas as empregadas conhecidas do Palácio Interior, começando por Inês, e começou a suar frio quando ficou sozinho na sala.

O problema que o atormentava era obviamente Xavier Guzzle, que havia pulado aqui com o "Teletransporte" anteriormente.

Sua chegada por si só era verdadeiramente uma dádiva de Deus. Xavier havia encontrado os Dragões Pack várias vezes na Estrada do Sal, para poder confirmar se os Dragões que atacaram Valentia eram do mesmo pack da Estrada da Sal e o "homem barbudo" que ele trouxera com ele era um caçador profissional. , alguém que Zenjirou não tinha em sua equipe.

Seu conhecimento sobre dragões e seus olhos atentos certamente seriam uma grande ajuda para a Subjugação dos Dragões. Aura deve ter pensado o mesmo, já que ela usara seu precioso poder mágico para lançar "Teletransporte" duas vezes no mesmo dia.

No entanto, sua consideração colocou Zenjirou em uma situação política bastante agora.


“Nós já formamos um grupo de subjugação de dragões pack a meu pedido. E até coloquei Raffaelo no comando. Mas agora a Aura está interferindo na Capital. Isso não vai acabar bem. ”


No momento em que ele enviou um “Pequeno Dragão Voador” para a Capital, o grupo de subjugação ainda não havia sido formado, então Aura obviamente não tinha como saber sobre suas ações posteriores. Porém, não mudou o fato de que esta situação era ruim.


“Bem, Aura escreveu que ela está apenas 'nomeando' ele, então talvez eu possa ignorar isso? Não, isso seria ruim. Seria uma grande bagunça, se o príncipe consorte ignorasse uma indicação pessoal da rainha.”


Zenjirou estava resmungando consigo mesmo.

Então, o que aconteceria, se ele aceitasse a nomeação dela e colocasse Xavier no comando da subjugação dos Dragões Pack? Isso seria ainda pior.

Afinal, Zenjirou era o "representante pleno autorizado pela duquesa de Valentia" no momento e a rainha Aura não tinha mais nenhuma autoridade como a duquesa original de Valentia, porque era isso que significava "representar a autoridade total".

Assim, Zenjirou era praticamente o duque de Valentia agora, embora representativo, e a rainha Aura estava "interferindo" em seus negócios.

Era uma intervenção inconfundível do monarca no autogoverno do domínio de um senhor feudal.


“Argh, Aura não notou isso? Duvido ... Ela provavelmente pensou que o 'Pequeno Dragão Voador' de mim estava pedindo mais instruções, em vez de apenas trocar informações. ”


A Capital e Valentia estavam muito longe. Mesmo se eles fizessem uso total de Pequenos Dragões Voadores e da “Magia de Teletransporte” da Aura, uma troca de informações ainda levaria três dias.

Seria inconveniente para todos em cena, quando você pedisse ajuda a alguém, que precisava de três ou até quatro dias para responder. Portanto, Zenjirou só pretendera relatar o assunto, quando enviou um "Pequeno Dragão Voador", mas aparentemente Aura interpretou de tal maneira que estava esperando instruções dela.

O general Puyol estivera preocupado com o fato de que "a mensagem simplificada de um pequeno dragão voador pudesse causar um mal-entendido" e, por acaso, isso provou ser verdade neste caso.

Mas quem seria o culpado agora? Zenjirou? Porque ele não escreveu na carta palavra por palavra que ele apenas queria trocar informações e não precisava de mais instruções?

Ou era Aura? Porque assumiu que seu marido em uma terra distante estaria esperando por cada ordem sua como sempre?

Ou talvez Zenjirou, afinal? Como ele geralmente agia de forma passiva e fingia ser incompetente o máximo possível, ainda assim se esquecia disso, pois ficava chocado com todas as causalidades ao seu redor e agia rapidamente para variar.


"... Acho que é principalmente minha culpa, afinal."


Zenjirou tendia a culpar a si mesmo por uma questão de princípio, então, finalmente, chegou a essa conclusão e abaixou a cabeça com um espírito desanimado. Em termos práticos, Xavier e seu caçador barbudo eram um trunfo valioso para a Subjugação dos Dragões Pack.

Ele também podia entender o que Aura tinha em mente. O marquês Guzzle havia trazido o incidente original a mesa, a fim de permitir que Xavier, o próximo marquês, fizesse seu nome. Quando Aura aparentemente se encontrou com Xavier pessoalmente, ele deve ter deixado uma impressão tão boa nela que estava disposta a ajudá-lo nesse assunto.

Em outras palavras, Aura havia enviado Xavier a Valentia para fazer um favor a ele e a Zenjirou. Uma boa vontade em dobro, por assim dizer.

Mas, na realidade, suas boas intenções estavam levando Zenjirou a um canto encurralado.


“Não adianta chorar sobre o leite derramado. Tenho um pressentimento, mas vai dar certo de alguma maneira. ”


Ele percebeu que não podia evitar um problema político por inteiro, não importa o que fizesse, então deu um tapa nas bochechas com as duas mãos e chegou a uma conclusão. .


* * *


No início da manhã do dia seguinte, todas as figuras importantes em relação à Subjugação dos Dragões Pack foram reunidas na grande sala de conferências na residência do duque de Valentia e sentadas ao redor de uma mesa comprida.

Zenjirou sentou-se à cabeceira da mesa e olhou nos rostos das pessoas reunidas enquanto ele falava francamente.


“Ok, vamos ouvir seu relatório primeiro, Raffaelo.”


Antes de tudo, ele chamou o nome do “atual” encarregado da Subjugação: Raffaelo Márguez.

Raffaelo levantou-se no local e começou a explicar.


"Sim. Como antes, as cinco unidades do exército de Valentia, bem como a unidade emprestada dos guardas da princesa Freya, guardaram as fazendas na noite passada novamente. Felizmente, os Dragões Pack não lançaram um ataque.”


Zenjirou deu um suspiro de alívio por esse relatório.

Hoje era o quarto dia após o ataque inicial. Os Dragões Pack já haviam lançado um ataque amais a dois dias atrás. No o segundo ataque, o Grupo de Subjugação havia sido preparado adequadamente, então o contra-ataque chegou a tempo e eles conseguiram matar dois dragões enquanto as causalidades humanas foram mantidas em zero.

No entanto, isso não mudou o fato de uma fazenda ter sido invadida. A perda de gado, principalmente Dragões de Carne, foi bastante grave novamente. Se ataques desse tipo continuassem a acontecer, todas as fazendas próximas que forneciam carne e trigo para Valentia seriam devastadas pelos Dragões Pack.

Zenjirou colocou uma expressão grave e anunciou.


"Bom. Fico feliz em saber que eles não atacaram, mas a situação atual não vai melhorar a menos que exterminemos os Dragões Pack. É importante descobrir como acabar com os Dragões enquanto protegemos as fazendas deles ao mesmo tempo. ”


Ele estava apenas apontando fatos óbvios até agora, mas todos os presentes acenaram com a cabeça em seus assentos.

Vendo suas reações, Zenjirou concluiu que havia chegado o momento certo para apresentar as duas pessoas atrás dele.


“E para isso, precisamos de informações detalhadas sobre os Dragões Pack. A boa notícia é que Sua Majestade Aura nos enviou um apoio confiável, porque estava preocupada com a minha ignorância sobre o assunto. Deixe-me apresentá-lo a você: Sir Xavier Guzzle.”


Na hora, o jovem baixo deu um passo à frente e se apresentou com as bochechas coradas de nervosismo.


“Obrigado por suas amáveis palavras. Meu nome é Xavier Guzzle. Participei da subjugação dos Dragões Pack na Estrada do Sal. E embora eu ainda seja um novato, espero que minha experiência possa ser útil para você de alguma forma!”


Xavier era um nobre proeminente, que é apontado como sucessor do Marquês Guzzle. Devido a isso, apenas Zenjirou, o príncipe consorte, tinha um status mais alto do que ele entre todos os homens reunidos aqui. Mas ele ainda era jovem e nunca deixou seu domínio de origem antes, então seria meio irracional esperar que ele não estivesse nervoso nessa situação.

Dito isto, o caçador barbudo ao lado dele estava ainda pior com essa apresentação.


“E o homem ao lado dele é o Sr. Antônio, um caçador talentoso da Marca de Guzzle. Duvido que você encontre alguém mais bem informado sobre os Dragões Pack do que ele. Ele foi escolhido especialmente como conselheiro, por causa disso.”

"- M- Meu ... Meu nome é Antonio! N- Prazer em conhecê-lo! ”


Embora ele ainda parecesse desmaiar a qualquer momento, ele de alguma maneira conseguiu se apresentar. Esse esforço fora bastante louvável.

O homem de meia idade não passava de um mero caçador em uma sala com mais de dez nobres, incluindo uma realeza. A reação normalmente era amaldiçoar a própria sorte, em vez de considerá-la uma honra.


“Sir Xavier encontrou os Dragões Pack várias vezes na Estrada do Sal e não é preciso dizer que o Sr. Antônio é um especialista em campo. Eu gostaria de ouvir a opinião deles sobre o assunto. ”


Ninguém se atreveu a rejeitar a proposta de Zenjirou.

Alguns minutos depois, Zenjirou testemunhou outro ponto positivo de Raffaelo Márguez.


"Entendo. Então não há dúvida de que os Dragões Pack fugiram para cá?"

“Sim, Sir Raffaelo. Rodeamos a colina que identificamos como esconderijo a leste em um semicírculo; portanto, se eles escapassem dali, teriam que correr para o oeste. Valentia fica a oeste da Estrada do Sal, então bate com tudo. ”


Completamente livre de seu nervosismo, Xavier respondeu com confiança à pergunta de Raffaelo.


"Entendo. Então é possível que os Dragões Pack tenham atravessado algumas montanhas em alguns dias para chegar aqui, Sr. Antonio?”

“Sim. certamente é possível. Ninguém pode vencê-los, quando se trata de correr por uma floresta densa. Mas se realmente são os Dragões Pack da Estrada do Sal, significa que eles continuaram perdendo na luta territorial dentro da floresta, como mencionei anteriormente. E ao eles perderem tantas vezes em tão pouco tempo, não tenho certeza de que eles ainda funcionem como um bando organizado ... ”


O caçador barbudo, por outro lado, ainda estava um desastre de nervoso, mas pelo menos, ele podia expressar sua própria opinião sem problema agora.

Parecia que o homem chamado Raffaelo Márguez era um "bom ouvinte".

Praticamente paralisado pelo nervosismo no início, Xavier e o caçador barbudo recuperaram gradualmente a compostura agora enquanto conversavam com Raffaelo, que mantinha um tom e expressão suaves o tempo todo.

De qualquer forma, a sessão de debate sobre os Dragões Pack que atacaram a Estrada do Sal e os Dragões que estavam atualmente atacando Valentia estava indo bem graças a isso.


"Então, talvez seja melhor supor que os dragões que atacaram Valentia eram os mesmos da Estrada do Sal".


Raffaelo chegou a essa conclusão.


“O seu motivo é?”


Zenjirou pediu uma explicação com esta breve frase.


"Certamente. A principal razão é que encontramos 'sangue dos Dragões Pack na primeira fazenda invadida. Nossas tropas não conseguiram chegar lá a tempo, então isso levanta a questão de quem realmente prejudicou os Dragões Pack? Mas faria sentido, se forem os Dragões Pack que fugiram da Estrada do Sal.”


O sangue dos Dragões Pack era vermelho como o dos humanos, mas era extremamente viscoso e pegajoso, para que pudesse ser facilmente diferenciado à luz do dia.

Mas o esclarecimento de Raffaelo apenas criou mais dúvidas para Zenjirou.


"Hmm? Você quer dizer que os dragões pack feridos da Estrada do Sal cruzaram algumas montanhas e vieram para Valentia sangrando o tempo todo? Não é mais provável que eles morram ou que o sangramento pare em algum momento?”


Quando Zenjirou apontou o óbvio, o caçador barbudo declarou uma opinião diferente.


“Isso é provavelmente atribuído às lanças e flechas ainda presas neles. Eles se curam muito rápido, portanto, mesmo que uma flecha permaneça presa nas costas, a ferida se fechará depois de um tempo e o sangramento irá parar. Mas como a ponta da flecha ainda está lá, a ferida se abre novamente toda vez que eles se movimentam demais, derramando um pouco de sangue de vez em quando.”

“Entendo.”


A explicação coerente do caçador convenceu Zenjirou por enquanto. No entanto, uma de suas dúvidas permaneceu.


“Ainda assim, se é realmente o mesmo bando, por que o ' Dragão Pack Gigante' nunca foi visto durante os dois ataques aqui em Valentia? O primeiro ataque à parte, o grupo de subjugação lutou contra os dragões durante o segundo ataque. O Dragão Pack Gigante já morreu? ”


Foi Xavier, que respondeu a essa pergunta dessa vez.


"Ah não. Mesmo na Estrada do Sal, o Dragão Pack Gigante só chegou perto o suficiente para enfrentar a luta uma vez. Sempre estava dando ordens pela retaguarda e se mantinha em segurança na floresta.”

"De fato. Recebemos um relatório de um soldado de que os Dragões Pack se retiraram para a floresta em seu segundo ataque depois que um 'uivo profundo' pode ser ouvido de dentro da floresta. ”


Raffaelo testificou assim, de modo a confirmar a afirmação de Xavier.


"Hmm ..."


Zenjirou inadvertidamente franziu a testa por essa explicação razoável. Se suas informações e especulações estavam certas, o Dragão Pack Gigante era grande, forte e inteligente, mas também covarde. Isso torna a perseguição ainda mais problemática.


"Seria fácil subjugá-los, se pudéssemos imobilizá-los de alguma forma."


Um capitão do Exército de Valentia resmungou assim por acidente. Sua irritação era compreensível.

Por uma questão de fato, os Dragões Pack eram adversários difíceis para aldeões desarmados ou caravanas comerciais com apenas alguns guardas, mas não eram um desafio para um exército bem treinado.

O problema eram suas pernas ágeis.


“Que tal cavar uma armadilha?”

“Um dragão pack pode pular tão alto quanto eu de uma posição ereta. Seria inútil, a menos que o buraco seja bem profundo.”

“Que tal usar algo como cal de pássaro então?[1]

“Eles têm pernas muito fortes, pode se libertar dele. Para começo, eles têm um nariz excelente também, por isso é bem provável que nem mesmo fiquem presos nele. ”

“Sheesh, como eles se movem com tanta impunidade na densa floresta? Se eles vieram da Estrada do Sal, não deveriam estar familiarizados com a área daqui. Homem ou animais selvagens com certeza não reconheceriam."


O caçador barbudo deu ao capitão queixoso um sorriso irônico enquanto respondia obedientemente.


“Bem, isso é por causa do ‘aroma’. Eles urinam em vários lugares ou esfregam-se contra troncos de árvores, a fim de deixar o seu próprio aroma para trás como um ponto guia de um mapa.”

‘Seu 'aroma'?’


Zenjirou só tinha escutado atentamente até agora, mas essa palavra despertou algo a sua mente.


“Então o que os dragões pack fariam quando apagamos esse perfume?”


A súbita pergunta do Príncipe Consorte pareceu confundir o caçador barbudo, mas ele respondeu honestamente.


“Eu- isso bagunçaria com eles. Ou, pelo menos, eles parariam e vagariam por aí um tempo. ..., mas, mestre Zenjirou, sua ideia não é viável. Por um lado, seu aroma é bastante forte. Em segundo lugar, eles têm um olfato muito bom. Você não pode se livrar do cheiro deles com tanta facilidade. ”


Tendo discernido o plano de Zenjirou, o caçador barbudo falou se desculpando, mas Zenjirou não se deixou levar por isso.


“Mas como você sabe disso, deve existir uma precedência, onde os Dragões Pack foram enganados ao apagar o aroma, não? Como isso aconteceu? ”

“ Foi um deslizamento de terra. Uma chuva forte durante a estação chuvosa limpou as árvores em uma ladeira. Então os Dragões Pack não tinham mais nenhum mapa e fizeram um alvoroço, acabaram em um lugar completamente diferente. ”


Esse certamente não era um método fácil de apagar o perfume. Um deslizamento de terra artificial não poderia ser feito dessa maneira.


"Hmm ..."


Mesmo assim, Zenjirou ainda estava confiante de que o plano de "apagar o aroma" tinha uma chance de sucesso.

Ele olhou para todos e falou.


“Podemos de alguma forma utilizá-lo, se houver realmente uma maneira de apagar o perfume?”


Raffaelo foi o primeiro a falar em resposta a isso.


“Se o que o Sr. Antônio disse é verdade e nós realmente termos uma maneira de apagar deliberadamente o aroma, então poderemos ser capazes de controlar sua rota até certo ponto, por se livrar de alguns dos pontos guias de antemão.”

“De fato. E se estabelecemos uma unidade com o método para apagar o aroma, poderíamos deter os dragões atacantes apagando também o aroma de sua rota de fuga. ”


Depois disso, Xavier também trouxe uma ideia em que ele havia pensado.

Os capitães do Exército de Valentia também se juntaram à discussão, encorajados pelas ideias dos dois homens.


"Certamente. Nosso problema é como eles sempre escapam. Então, enquanto pudermos atrasar a fuga deles, mesmo que um pouco ...”

“Mas não seria tarde demais, quando eles já entrarem na floresta? Não podemos usar nossos 'Dragões Raptores' lá. Uma perseguição seria difícil, mesmo que os dragões pack se perdessem um pouco.”

“A maior preocupação é o dragão pack gigante, não é? Quando o derrotarmos, o resto cairá como moscas. Não há como um grupo tão grande com mais de cem dragões se manter organizado depois disso. ”


Um dos capitães disse isso com uma expressão confiante. Durante o primeiro ataque, eles não conseguiram entender com precisão seus números, mas os envolveram adequadamente no segundo ataque e muitos soldados entregaram um relatório.

Um bando normal geralmente consistia apenas em cerca de dez dragões, então poderia ser chamada de calamidade, quando de repente consistia em centenas de dragões.


“Um pack grande com mais de cem dragões? Você tem certeza disso? ”


Xavier exclamou surpreso quando ouviu isso.


"Sim, eu tenho. Existe algum problema?”


Nesse momento, Xavier finalmente percebeu que havia uma discrepância entre as informações deles.

Toda a informação que Valentia recebeu sobre o “incidente na Estrada do Sal” foi passada por Zenjirou e Raffaelo. Os dois ouviram dizer que "um grande bando liderado por um enorme dragão estava bloqueando a estrada de sal", mas não haviam sido informados de nenhum detalhe.

Isso era natural. Ninguém esperava que o tumulto com os Dragões Pack escalasse até Valentia naquela época, em que Zenjirou foi "saltado" aqui.

Xavier percebeu que era seu dever informá-los sobre os detalhes, então ele revelou tudo o que sabia, tendo um cuidado extra para não causar um mal-entendido.


“O bando que nos atacou na Estrada do Sal consistia em cerca de cinquenta dragões. Nós os envolvemos várias vezes e sempre matamos alguns deles, mas seus números ainda chegavam a cinquenta, quando atacavam na próxima vez. O general Puyol conjeturou do fato de que eles deveriam manter um número de dragões separados da força principal como reservas. ”


E essa conjectura provou ser verdadeira.

Embora eles não encontrassem a força principal, a caçada com reforços revelou no final que o bando não consistia num número mesquinho como cinquenta, a julgar pelas evidências abundantes (como fezes ou marcas de garras) que encontraram por toda parte.

O caçador barbudo assumira que seus números chegavam a "pelo menos duzentos, ou, na pior das hipóteses, mais de quinhentos".

Apesar disso, o número de dragões que atacavam Valentia chega a mais de cem.


"O que isso significa? Eles acumularam toda a força principal, porque o campo de batalha aqui é mais amplo do que na Estrada do Sal?”


Seria o horror absoluto, quando dragões levam em consideração o tamanho do campo de batalha e ajustam sua força de acordo, mas considerando o raciocínio do Dragão Pack Gigante até agora, não se pôde ser descartado. E esse era um pensamento aterrorizante.

No entanto, aquele com o melhor conhecimento sobre dragões e montanhas, ou seja, o caçador barbudo, teve uma opinião completamente diferente depois de refletir por um tempo.


"Não ... O Bando provavelmente está no limite."

"No limite?"

"O que você quer dizer?"


A observação um tanto otimista do caçador jogou todos os presentes em uma agitação.

Do seu humilde ponto de vista, os nobres e oficiais do Exército Real olhavam para ele exultantes, de modo que o caçador barbudo se encolheu, mas de alguma maneira conseguiu expressar sua ideia.


“Bem, eu quis dizer que os cem dragões que atacaram são os últimos cem dragões do bando. Me incomodou desde o começo que Dragões Pack atravessariam as montanhas e mais uma vez atacariam humanos do outro lado, quando acabaram de fugir dos mesmos seres humanos na Estrada do Sal. É um pouco estranho que eles atacariam um 'ninho' diferente de humanos depois que eles escapassem deles. ”


Os capitães inadvertidamente se entreolharam.

Agora que ele mencionou, certamente fazia sentido. Os dragões haviam escapado dos humanos nas profundezas da floresta, então por que eles cruzariam as montanhas e atacariam os humanos novamente?

Com todos os olhares focados nele, o caçador barbudo continuou sua explicação nervosamente.


“A floresta tem sua própria hierarquia. Cada espécie poderosa de dragão tem seu próprio território e as espécies fracas não têm escolha a não ser viver no espaço intermediário. Mas os dragões são animais gregários[2], então eles precisam de um território amplo. Além disso, o bando do Dragão Pack Gigante consistia em mais de cem dragões. Se eles se retirassem mais fundo na floresta, eles provavelmente causariam uma "luta pelo território". O vencedor toma o território e o perdedor foge em busca de um território diferente. Agora, acredito que os Dragões Pack perderam repetidamente desta forma dentro da floresta, chegando até Valentia.”

“Você quer dizer que existem dragões nas profundezas da floresta que podem derrotar um bando grande com duzentos ou trezentos dragões. em todas as ocasiões?”


Zenjirou, sentado em sua cadeira, inconscientemente, olhou na direção da floresta. Nem precisa dizer que eles estavam na sala de conferências na residência do duque de Valentia, então tudo o que ele podia ver era um muro de pedra envelhecido, mas, em sua mente, ele imaginou um dragão monstruoso derrubando aquele muro com facilidade.

Nascidos e criados no Reino Carpa, Raffaelo e os outros pareciam compartilhar esse sentimento, embora um pouco mais forte, de modo que um silêncio frio pairou sobre a sala de conferências por um tempo.

Ainda assim, por mais monstruoso que fosse, eles não precisavam se preocupar com isso agora, desde que não saísse de repente para a densa floresta. Era mais importante que eles se concentrassem na ameaça dada agora.

Raffaelo foi o primeiro a recuperar a compostura e checou com o caçador barbudo para recolocar a discussão nos trilhos.


"Sr. Antonio, você está basicamente dizendo que os dragões que estão atacando Valentia atualmente são os 'remanescentes de uma força derrotada', correto? ”


Em resposta, o caçador barbudo assentiu com uma expressão confiante quando sua intenção se manifestou.


"Sim. Eu acho que os números diminuíram gradualmente, quando eles perderam uma luta por território após a outra. Não é demais dizer que uma briga por território ocorreu depois que eles se aprofundaram na floresta e, como chegaram a um assentamento humano, eu diria que também é incontestável que eles continuaram perdendo. Nesse caso, o tamanho do bando deve ter diminuído com certeza. ”


Essa teoria parecia muito favorável a eles, então era para ser tomada com cautela, mas certamente fazia sentido.

Era difícil acreditar que dragões com um território próprio dentro da floresta deixariam centenas de Dragões Pack passarem sem lutar. Além disso, eles haviam atravessado várias montanhas cobertas por uma floresta densa a toda velocidade em um espaço de tempo muito curto, por isso seria mais natural pensar que eles simplesmente deixaram para trás aqueles que não conseguiam acompanhar fisicamente.

Enquanto essas ideias foram trocadas, Xavier lembrou que ainda não havia revelado mais uma informação.


“Falando nisso, a força de cinquenta dragões que nos atacaram na Estrada do Sal não tinha dragões fêmeas entre eles. Provou que estávamos lidando com a força principal deles, mas como foi aqui? Havia fêmeas entre os cem dragões que atacaram aqui?”


Esta pergunta foi respondida por um jovem capitão do exército quando ele levantou a mão.


"Sim, de fato. Acabamos com vários dragões durante o segundo ataque e um deles era certamente do sexo feminino. ”


Isso apoiou fortemente a suposição do caçador barbudo.


"Parece que chegamos a uma conclusão."


Raffaelo disse isso e assentiu convencido.


“A agressividade anormal dos Dragões Pack certamente faz sentido também. Em vez de chamá-los de agressivos, seria mais preciso dizer que eles estavam apenas desesperados por comida. ”


Se eles continuassem perdendo as brigas por território enquanto passavam pela floresta densa, isso significava que eles tiveram uma batalha feroz após a outra e não tiveram tempo de procurar alimentos corretamente.

Nesse caso, também faria sentido o motivo pelo qual o Dragão Pack Gigante, tão inteligente, fez uma escolha perigosa como atacar um assentamento humano. Se eles não fizessem nada, morreriam de fome. Antes que isso acontecesse, eles correriam o risco de obter presas. Provavelmente essa tinha sido sua linha de pensamento.

Foi um pouco triste que o poderoso inimigo que invadia suas fazendas se tornasse um animal encurralado pelas brigas por território, mas um fato bem-vindo, no entanto.

O caso seria encerrado quando matassem os cem dragões atacantes.


"Bom. Parece que todos concordamos com isso. Então agora temos que falar sobre como despachar esses últimos cem dragões. Suas ideias, senhores? ” Seguindo sua sugestão, Zenjirou começou a discutir um plano de batalha concreto com Xavier e os outros



Referências[edit]

  1. Cal de pássaro é uma substância adesiva usada na captura de aves. Espalhado em um galho, sobre o qual um pássaro pode pousar e ser capturado. Seu uso é ilegal em muitas jurisdições.
  2. Que gostam de viver em bando, sociedade.


Voltar para Capítulo 4 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Capitulo 6