Risou no himo seikatsu:Volume 5: Capítulo 6

From Baka-Tsuki
Revision as of 23:20, 11 October 2020 by RS (talk | contribs)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Capítulo 06: A Fase Final da Subjugação dos Dragões[edit]

No dia seguinte, os Dragões Pack lançaram um ataque pela terceira vez.

O primeiro ataque surgiu do nada, então uma fazenda foi devastada, mas no segundo ataque, a retaliação chegou no momento certo.

E agora, no terceiro ataque, eles aprenderam com o passado e mataram mais dragões pack do que durante o segundo ataque, repelindo-os com sucesso.

A maior conquista durante o terceiro ataque foi o fato de Xavier Guzzle e seu subordinado, o caçador barbudo, terem sido capazes de participar do campo de batalha.

Vendo o ataque dos Dragões Pack ao vivo, eles confirmaram que o bando era a mesma que havia causado estragos na Estrada do Sal.

O caçador barbudo testemunhou que havia reconhecido "vários dragões com o mesmo padrão de pele e cor que ele já havia visto antes". Era realmente o ponto de vista de um especialista, mas a razão pela qual Xavier estava convencido disso era ainda mais simples.

Eles haviam encontrado um dragão que tinha uma flecha presa nas costas. Depois que eles mataram o dragão e puxaram a flecha, verificou-se que essa flecha foi disparada de um "Arco do Dragão".

Como o “Arco do Dragão” era muito superior em força e alcance em comparação com um arco médio, ele também usava flechas especiais que eram direcionadas para penetração. Nem um só soldado do exército de Valentia estava usando um "Arco de Dragão".

Em outras palavras, essa flecha foi disparada pelos “Cavaleiros Arqueiros do Dragão” do General Puyol. Isso prova que o bando que atacava Valentia era o mesmo que causara um tumulto na Estrada do Sal.

Além disso, o caçador barbudo também confirmou que quase metade dos dragões atacantes era do sexo feminino.

Parecia que todas as suas especulações haviam se realizado.

Nesse caso, eles só tiveram que continuar como planejado.

Para tornar o quarto ataque o último, o exército de Valentia "liderado por Zenjirou" começou a trabalhar em sua jogada final.

A densa floresta ficava a leste de Valentia. Como comandante, Zenjirou confiou uma parte do exército de Valentia a Xavier Guzzle, que seguiu fielmente a missão que lhe fora dada dentro da floresta.


“Absolutamente não saquem suas armas até que eu diga. Queremos deixar o mínimo possível de cheiro de metal na floresta. ”


Xavier estava comandando os soldados que ele conhecera pela primeira vez ontem, em vez dos soldados conhecidos de seu próprio domínio, de modo que seu rosto revelava mais nervosismo do que o necessário.


"Sim, senhor."

"Entendido."


No entanto, os soldados do exército Valentia estavam obedientemente seguindo as ordens de seu comandante novato em sua primeira missão por enquanto, já que ele aparentemente ganhou seu favor mostrando um gosto pela ação, apesar de jovem e inexperiente.

Tanto quanto Xavier podia dizer, os soldados Valentia eram tão disciplinados quanto o soldado da Marca de Guzzle que ele liderara antes.

Assim, ele não ficara "nem emocionado, nem desanimado" por eles. Dito isto, seria tolice encará-los com da mesma forma que os soldados de seu domínio, já que seus números eram praticamente os mesmos, mas a confiança mútua entre eles não era nem de longe a mesma.

(Ainda assim, Sua Majestade Aura havia dito que me colocaria no comando ...)

Dentro da floresta sombria, Xavier vigiava os soldados verificando árvore após árvore, enquanto guardava tais pensamentos.

Sua posição atual era comandante da linha de frente, sob o comando direto de Zenjirou, comandante supremo do exército de Valentia.

Todos os soldados de Valentia que participavam da subjugação dos dragões foram designados para Xavier, exceto por uma unidade, então ele era o responsável pela subjugação em essência.

Mas o príncipe consorte Zenjirou era o comandante supremo, embora apenas em tese, e Raffaelo Márguez detinha o título de “oficial de estado-maior”. Raffaelo liderava apenas uma unidade composta pelos guardas pessoais de Zenjirou, mas ele tinha uma posição igual a Xavier no papel.

Além disso, os soldados do Reino de Uppsala do Continente Norte também estavam participando, mesmo que apenas alguns deles, mas Xavier não tinha autoridade sobre eles também.

(Gostaria de saber se sou capaz de cumprir meu dever adequadamente, quando a verdadeira luta começar.)

Era compreensível que Xavier fosse atormentado por essa preocupação.

Ainda assim, nada mudaria para melhor se ele tornasse pessimista agora.

Ele balançou a cabeça e tentou se concentrar na tarefa em mãos, quando de repente ouviu a voz bem conhecida do caçador barbudo.


“Mestre Xavier, nós encontramos! Não há dúvidas! Os Dragões Pack 'marcaram' a árvore aqui. ”

“ Sério! Bom, então comece como planejado!

“Sim, senhor.”


Depois que Xavier deu a ordem, dois soldados pegaram um barril de madeira e se dirigiram para a árvore que o caçador barbudo havia identificado como um “ponto guia”.


“Ok, lá baixando. Um, dois, três!”


Depois de pousar o barril no mato, um soldado enxugou o suor da testa e soltou um suspiro de alívio. Após esse breve descanso, os soldados abriram a tampa do grande barril e recolheram seu conteúdo com uma concha longa.

O barril grande estava cheio de pó branco.


“Bem, então, por favor, espalhe-o uniformemente em torno desta árvore.”

“Tudo bem.”

“Tenha cuidado para não entrar em seus olhos. Se você acha que aconteceu, afaste-se e lave os olhos com a água do barril de água.”

“Certo!”

“Aqui vou eu!”


Os soldados espalharam o pó branco que haviam pego com a concha, na árvore apontada pelo caçador barbudo e seus arredores.

Risou5 06.png

O tronco marrom escuro da árvore e o matagal verde profundo foram pintados de branco rapidamente.


“Ainda assim, algo assim realmente enganará o nariz dos dragões pack?”

“Quem sabe, mas só podemos tentar.”

“Bem, sim. De qualquer maneira, estamos apenas cumprindo as ordens. ”


O pó branco que os soldados céticos estavam espalhando era na verdade “cal apagada”.

Depois que Zenjirou descobriu que a maioria dos pratos de Valentia fazia uso de amêijoas, ele moera as conchas num pilão de pedra depois de queima-las em alta temperatura, para mostrar à Aura para a fabricação de vidro.

A cal virgem[1] obtida das conchas chamuscadas era uma substância perigosa. Ela se esquentaria a várias centenas de graus de repente, se entrasse em contato com a água.

Quando você deixa a cal virgem reagir com a água uma vez, ela se transforma em cal apagada[2] depois que a reação diminui.

A cal apagada era um desodorizante que também era frequentemente usado no Japão moderno. Como apagava os cheiros, era relativamente inofensivo ao corpo ou à natureza humana, tanto que as pessoas o usavam em seu jardim, para apagar o cheiro dos excrementos de seus animais de estimação, a fim de não incomodar os vizinhos.

No entanto, Zenjirou era um amador nesse campo. Resta saber se a cal apagada que ele criou funcionaria corretamente. Ele a colocara em um barril de madeira e o selara para valer a pena, mas se a reação tiver continuado, transformando-a em carbonato de cálcio.[3] A cal apagada de fato trabalhava contra o cheiro de excrementos de cães e gatos, mas era questionável se funcionaria da mesma forma contra os excrementos de Dragões Pack. E, finalmente, não se sabia se esse desodorante era forte o suficiente para enganar o nariz dos dragões pack, já que o caçador barbudo havia afirmado que eles tinham um "forte olfato".

Havia muitas perguntas em aberto. Mas, infelizmente, não havia uma ideia melhor para manipular os movimentos dos Dragões Pack.

Assim, eles concluíram que pelo menos valia a pena tentar.


“Podemos realmente afetar os Dragões Pack com isso?”


Xavier havia dado todas as ordens necessárias, então ele foi até o caçador barbudo e perguntou isso a essa altura do campeonato.

O caçador coçou a barba espessa.


"Difícil de dizer. Se esse desodorizante realmente funciona como o Mestre Zenjirou disse, eu diria que é possível. Mais tarde, temos que encontrar uma árvore semelhante, esfregar um pouco de pele e urina dos Dragões Pack contra ela. Sim, eu digo que tem uma boa perspectiva de sucesso. ”


A pele fora retirada dos Dragões que eles derrotaram durante o terceiro ataque e a urina foi conseguida de uma bexiga urinária dissecada destes mesmos dragões.

Eles marcaram árvores diferentes para enganar os Dragões Pack e atraí-los para um campo de batalha preparado.

Essa era a essência da Estratégia de Extermínio de Dragões do Exército Valentia.

A propósito, Zenjirou sugeriu que eles usassem a pele e a bexiga urinária dos dragões derrotados. Uma vez, ele assistiu a um programa de TV em que o pelo e a urina de um urso foram usados para afastar javalis e macacos, uma vez que os fazia acreditar que a área era o território de um urso.

De qualquer forma, aumentou drasticamente a chance de aniquilar completamente os Dragões Pack, em vez de apenas repeli-los, se conseguissem arrastá-los para um campo de batalha pré-preparado.


"Definitivamente acertaremos o placar na próxima batalha."


Xavier murmurou como se convencesse.

Se pode dizer que o motivo oculto dessa forte decisão foi fazer um nome como o próximo marquês de Guzzle ao concluir esse incidente com as próprias mãos. Independentemente de como, a presa já havia escapado uma vez do general Puyol. Era fato que iria ter além do mérito, de uma mera Subjugação do Dragão, se ele os vencesse.

Ainda assim, ele não podia negar seu desejo genuíno de ajudar as vítimas envolvidas, além de cumprir seu dever ao mesmo tempo.


"Não vou mais deixar isso se arrastar."


Sua pequena estatura tremia de senso de dever e desejo de lutar.


* * *


Na mesma hora, uma fazenda escolhida para o confronto final foi rapidamente remodelada em um campo de batalha.

A fazenda escolhida era relativamente grande e localizada perto de um rio.

Foi escolhida por três razões. A número um era distante o bastante da floresta densa.

O segundo motivo foi que ela estava localizada em uma pequena planície com pequenas colinas ao sul e ao norte.

E, finalmente, a fundação relativamente recente da fazenda forneceu a terceira razão.

A primeira razão, ou seja, a distância para a floresta densa, torna mais difícil para o Dragão Pack Gigante dar ordens de dentro da floresta. Até o cauteloso Dragão teria que sair da floresta nesse caso.

Seria um pouco problemático, se o Dragão Pack Gigante insistisse em permanecer dentro da floresta por todos os meios, mas eles tinham uma contramedida também, por precaução.

A importância da segunda razão, ou seja, a planície com uma pequena colina, é óbvia. Eles deixariam o gado, principalmente de Dragões de Carne, na fazenda e colocariam os soldados no topo das colinas. Isso transformaria toda a fazenda em uma bela armadilha.

Quanto à terceira razão, estava vinculada à segunda. Como toda a fazenda estava se tornando uma armadilha, eles tiveram que evacuar temporariamente os agricultores para atrás das muralhas de pedra de Valentia.

Uma fazenda recém-criada significava que seus habitantes mais velhos são nascidos e criados na cidade de Valentia. Esses anciãos ensinariam o resto sobre as regras da cidade sem que os oficiais tivessem que fazê-lo, o que causaria menos problemas quando os refugiados chegassem.


"Sir Raffaelo! Terminamos de montar o muro de estaca na entrada da fazenda! ”

“ As trincheiras na colina sul também estão concluídas. ”

“ O mesmo vale para a colina norte. ”


Enquanto ouvia os relatórios dos soldados, Raffaelo Márguez emitiu todas as ordens com seu habitual sorriso calmo.


"Entendido. Quando terminar o trabalho, acompanhe os agricultores de volta a Valentia. Não abaixe a guarda até chegar lá.”

“Sim, senhor!”


É claro que os soldados não podiam fazer todo o trabalho sozinhos, por isso haviam reunido os agricultores, principalmente jovens, para ajudar.

Os ajudantes tiveram que ser pagos pelo seu trabalho. O gado para a armadilha teve que ser comprado. E a própria fazenda confiscada também tinha que ser compensada.

Todo esse dinheiro necessário para a operação veio do bolso de Zenjirou. O próprio dinheiro que Aura havia lhe dado para "comprar qualquer coisa que ele quisesse".

Felizmente, a princesa Freya estava dando a ele as cabras desejadas de graça, então ele ainda tinha todo o dinheiro à sua disposição.

Graças a isso, tudo pôde ser financiado sem problemas até agora, mas ele também teve que pagar pelas despesas de subsistência em Valentia dos refugiados.

Se essa operação se arrastasse, os fundos acabariam. É claro que o tesouro de Valentia, que se dizia ser ainda maior que o da Capital, tinha capacidades suficientes, mas Zenjirou queria com toda certeza encerrar o incidente sem usar o dinheiro pelo qual Aura não havia dado permissão.

De fato, Raffaelo entendera melhor sua intenção íntima.


“Ele realmente é a pessoa que minha querida madrasta o descreveu.”


Como ele não tinha mais ordens para dar agora, Raffaelo lançou um olhar para as muralhas distantes de Valentia e murmurou para consigo.

Sua madrasta era Lady Octavia e trabalhava como tutora particular de Zenjirou. Devido a isso, ela havia dito a ele todo tipo de coisa, mas depois de conhecê-lo pessoalmente, Raffaelo era lembrado mais uma vez do quão precisa sua outra mãe era em julgar as pessoas. Lady Octavia dissera o seguinte:


“Ele é extremamente inteligente, realista e resoluto. E, acima de tudo, ele abriga um genuíno carinho e fidelidade em relação a Sua Majestade Aura. ”


Bem, sua mãe tinha a tendência de exagerar os elogios mais do que o necessário, ao avaliar alguém, mas deixando de lado o“ extremamente ”, Raffaelo notou durante sua curta relação, de que Zenjirou realmente possuía sabedoria, raciocínio e determinação adequadas.

Apesar disso, Zenjirou nunca agiu sozinho, nem no Palácio Real, nem aqui em Valentia. Isso porque ele estava ciente do fato de que quaisquer movimentos assertivos precipitados dele poderiam sabotar a rainha Aura.

Embora ele se desacreditasse voluntariamente como "incompetente" e "efeminado", ele sempre fazia tudo o que podia para tornar as coisas convenientes para a rainha, por isso era inegável que sua afeição e fidelidade a ela eram tudo menos normais.


“Então a situação atual deve ser bastante desagradável para ele.”


Mesmo que fosse apenas em nome, Zenjirou se envolveria com a Subjugação dos Dragões como o “supremo comandante”. Raffaelo raciocinou com precisão essa preocupação também.

A situação atual obviamente se desviava de sua política habitual de permanecer em segundo plano e parecer incompetente sem levar o crédito para si o máximo possível.

Originalmente, Raffaelo fora encarregado, mas Xavier Guzzle havia invadido a questão quando fora enviado da Capital.

Como resultado, as funções foram redesignadas. Apenas no nome, o próprio Zenjirou estava no comando, enquanto Raffaelo e Xavier eram praticamente iguais no trabalhar com ele, mas Xavier liderava oitenta por cento das tropas.

Raffaelo era o “oficial de Estado Maior” e possuía tanta autoridade no planejamento da operação quanto Xavier, mas ele quase não teria chance de lutar uma batalha real.

Essa hierarquia complexa literalmente clamava por uma tentativa desesperada de corrigir algum tipo de discrepância entre Aura na Capital e Zenjirou em Valentia.


“Pode ser uma 'história' interessante para relatar ao meu pai mais tarde.”


Raffaelo resmungando, mostrou o habitual sorriso calmo em seu rosto.


* * *


Na mesma hora, na residência do duque de Valentia, no centro de Valentia, Zenjirou enfrenta a persuasão apaixonada do governador Damian, com uma expressão severa.


“Mestre Zenjirou, você poderia reconsiderar?”


O homem de meia idade apelava quase implorando, mas Zenjirou responde bruscamente enquanto dava a ele um olhar indiferente.


"Não."

"Mestre Zenjirou ..."


Sir Damian estava sufocando as lágrimas e, embora isso tivesse funcionado vindo de uma bela donzela, não era nada além de irritante, de um homem de meia-idade.


“Francamente falando, é totalmente insano que você queira sair ao campo de batalha, mestre Zenjirou. Se algo lhe acontecesse, eu não seria capaz de enfrentar Sua Majestade Aura na Capital novamente.”


No entanto, Sir Damian ainda tentava convencer Zenjirou com essas palavras.

O assunto que o atormentava era o fato de Zenjirou levar soldados ao campo de batalha.


“Você está exagerando. Eu não estarei nem perto da linha de frente. ”


Zenjirou pretendia se estabelecer com os seus soldados longe da aldeia armadilha, onde Xavier estaria emboscado.

Eles deveriam estar de prontidão caso os pontos guias dos Dragões Pack dessem errado e tivessem que proteger as outras fazendas próximas que não haviam sido evacuadas.

É claro que Zenjirou não tinha ideia de como liderar um exército, então Raffaelo Márguez seria o que daria as ordens como o "oficial de estado-maior". Em outras palavras, Zenjirou seria uma mera figura de proa lá também.

Por causa disso, Sir Damian afirmava que não havia necessidade de Zenjirou deixar os muros de Valentia e deveria apenas ficar na residência do duque de Valentia, deixando todo o resto para Raffaelo.

De fato, a opinião dele era completamente justificada, se você levasse em consideração a eficiência no local.

Até o próprio Zenjirou não tinha o menor desejo de se expor ao perigo e estava bem ciente do fato de que não seria nada além de um obstáculo no campo de batalha.

(Espero que ele pare de tentar me persuadir com tanta paixão. Para ser sincero, já estou começando a duvidar da minha decisão.)

Ignorando um Zenjirou se sentindo indeciso, Sir Damian continuou discutindo com ele.


“Um campo de batalha é imprevisível. Permita-me observar que sua segurança é muito mais importante que a segurança de Valentia. ”


Atualmente, Zenjirou era uma das únicas três realezas do Reino que herdara uma “magia de linhagem”. Além disso, ele era o único homem adulto deles.

Do ponto de vista de simplesmente aumentar os praticantes da “magia da linhagem”, não seria exagero dizer que ele era ainda mais importante que a rainha Aura ou o infante príncipe Carlos.

Zenjirou foi capaz de se relacionar este pensamento, o que o levou a começar a questionar sua própria decisão, quando lhe dizem isso.

Mas ele afastou-o da mente.


"Não. É uma ótima chance de ganhar fama com quase nenhum risco. Por que eu deveria passar adiante?”


Zenjirou falou como uma pessoa míope obcecado com a fama para se livrar do protesto de Sir Damian.

Desnecessário dizer que ele não tinha a menor intenção de ganhar fama por si mesmo. Na verdade, ele planejava colocar em evidencia o mais rápido possível, o fato de que não passara de uma figura de proa, quando esse incidente fosse resolvido com segurança.

Então, por que ele insistia em deixar as muralhas seguras, embora soubesse que seria um obstáculo? Porque este incidente era uma "subjugação" dos dragões.

Para uma missão defensiva com o objetivo de "proteger", era aceitável que o comandante ficasse atrás dos muros e desse ordens, mas esse não era o caso de uma missão ofensiva.

Nesse caso, a pessoa que dava ordens na linha de frente era reconhecida como a pessoa mais alta na hierarquia da missão, assumindo automaticamente que o oficial superior atrás dos muros havia “confiado toda a autoridade” ao comandante na linha de frente.

E, na parte da "subjugação", implícita no atual problema, era uma total missão ofensiva. Tecnicamente, também poderia ser vista como uma missão defensiva para proteger a cidade de Valentia da ameaça dos Dragões Pack, mas na Capital Aura reconheceu a missão como uma continuação da subjugação na Estrada do Sal, por isso seria oficialmente registrada como uma missão ofensiva.

(Se Xavier for a pessoa de mais alto escalão, eles acreditarão que eu, o representante plano autorizado do duque de Valentia, aceitei a intervenção da rainha Aura e troquei de pessoal.)

Isso significaria que a rainha Aura se intrometera no autogoverno de um domínio, quando Xavier fora apontado como a pessoa de maior hierarquia. Da mesma forma, isso significaria que o príncipe consorte ignorara as ordens da rainha, se Xavier não for apontado para aquela posição.

Qualquer decisão causaria problemas. Depois de esquentar o cérebro, Zenjirou apresentou essa solução desesperada.

Ele próprio seria a pessoa mais alta na hierarquia, só no nome. Em campo, porém, Xavier seria obviamente a pessoa com o status mais alto. E Raffaelo, a quem inicialmente assumira o comando, seria igual a Xavier no papel de “oficial de Estado Maior” e comandaria seus guarda-costas, dando a ele pelo menos autoridade necessária no campo.

Xavier teria que lidar em ser a “pessoa mais alta em campo”, apesar de lhe ter sido prometido ser encarregado pela rainha Aura. Raffaelo teria que ser a “pessoa mais alta na hierarquia de planejamento estratégico”, embora já tivesse sido o encarregado uma vez. E Zenjirou, com relutância, atuaria como a “pessoa mais alta na hierarquia só em nome”, embora originalmente pretendesse não fazer nada.

Esse comprometimento nas funções diferenciava-se ligeiramente das expectativas respectivas que os três tiveram.

(Em vez de comprometer, sinto que estamos caminhando em uma linha muito tênue aqui.)

Zenjirou sofria dores direto de estômago.

Ainda assim, um escândalo político logo mais não poderia ser evitado da mesma forma; portanto, essa era a solução mais humilde que Zenjirou foi capaz de encontrar.

O problema era que outros pensariam que o “Príncipe Consorte mostrava sinais de ambição”, mas ele não tinha escolha a não ser lidar com isso mais tarde, discutindo-o em detalhes com Aura.


“M- Mas o que vamos fazer com a princesa Freya? Se você levar seus guardas, ela ficará sozinha aqui com seus próprios guardas.”


Damian ainda se recusava a recuar, após o que Zenjirou avaliou o governador de meia-idade na mente como alguém que era realmente apaixonado por seu dever, mesmo que parte disso fosse devido à autopreservação.


“Não precisa se preocupar com isso. Eu já discuti isso com a princesa Freya. Ela prontamente concordou em me acompanhar. Nem era preciso dizer que isso vale para os guardas dela também. ”


Embora ele falasse sobre isso de maneira tão casual, o assunto dificilmente poderia ser levado como banal.


"E- Ela vai ... De jeito nenhum ..."


Damian finalmente ficou sem palavras.

Nenhuma surpresa. Afinal, não apenas Zenjirou, uma das três pessoas mais importantes do país, estava saindo para o campo de batalha, mas também a princesa Freya, uma realeza reconhecida do exterior. Qualquer pessoa sã só aceitaria isso como brincadeira.

De fato, porém, não havia como deixar a princesa Freya sozinha na residência do duque de Valentia, quando Zenjirou partir com todos os seus guardas.

Depois que seus guardas deixarem a cidade, as únicas tropas que restassem em Valentia seriam os guardas costeiros e as patrulhas da cidade.

Essa força de combate era pouco confiável em impedir a princesa Freya, se ela agisse com malicia num evento improvável. Assim, era melhor para sua paz de espírito remover completamente essa ansiedade, levando a princesa Freya com os guardas junto com eles.


“A decisão é imutável .”

“… Muito bem.”


Quando Zenjirou falou resolutamente assim, Damian finalmente abandonou a persuasão e abaixou a cabeça decepcionado.


* * *


Dois dias depois então.

Os Dragões Pack lançaram seu quarto ataque.

O alvo deles era a fazenda perto do rio, onde Xavier estava esperando com suas tropas depois de colocar uma armadilha. Com apenas um ataque, não se pode dizer se a ideia de Zenjirou teve sucesso ou se foi uma mera coincidência, mas de qualquer forma, o fato importante agora era que esse resultado estava agora em suas mãos.


“Os Dragões Pack estão chegando!”

“Bom. Todas as tropas, tomem sua posição! Todas as ordens a partir de agora serão dadas por sinais de mão até o início da batalha. Enquanto isso, não faça um único som!”


Xavier deu a última ordem assim e também se deitou de bruços no buraco raso que haviam cavado na colina.

Todo o seu corpo da cabeça aos pés foi esfregado com seiva e lama de plantas, a fim de apagar o odor do corpo, que com toda a honestidade, não era realmente uma visão fascinante.

A lama molhada grudou em seu couro cabeludo e o fazia coçar. Aparentemente, um pouco da lama também penetrou em seus ouvidos, quando ele a aplicou, de modo que o interior de suas orelhas parecia arenoso. Toda vez que lambia os lábios, sentia um sabor amargo, pois havia seiva de plantas ao redor da boca.

A situação toda era nojenta, mas, mesmo assim, Xavier suprimiu esse nojo instintivo e simplesmente esperou o momento certo.

(Até agora, tudo está indo como planejado. Definitivamente, vamos acabar com eles aqui.)

Ele se convenceu assim e rangeu fortemente os dentes de trás pelo gosto amargo da seiva da planta que vinha em sua boca.

Mais do que qualquer outra pessoa, Xavier sabia o quão sortudo ele realmente era.

A missão original havia sido preparada por seu pai, o Marquês Guzzle, para ele, a fim de diminuir sua preocupação em obter o título de Marquês. Por falta de força, ele desistiu do papel principal uma vez. E, apesar de ter chamado o general Puyol em busca de reforços, estava agora no final deste caminho, encarregado do comando da batalha decisiva.

Se ele falhasse aqui agora, nunca mais seria capaz de encarar o pai, o general Puyol e a rainha Aura novamente, depois de terem uma opinião tão alta sobre ele. Ansioso ou cheio de zelo no coração, Xavier cerrou os punhos e então os Dragões Pack finalmente apareceram.


"GII GII!"

"GII!"


Havia um número enorme deles. De fato, tinha chego quase cem. Numa primeira estimativa aproximada de Xavier se contava em torno de noventa e quatro, o que parecia demais. Durante o segundo e o terceiro ataque, alguns dragões foram derrotados, e esse pode ser o motivo pelo qual eles não chegam a mais de cem.

Os dragões atacantes pararam na entrada da fazenda por enquanto.

Uma cerca de árvores com copas afiadas bloqueava a entrada. Porém, sua altura só chegava ao redor do ombro de um humano.


“GII GII!”


Essa altura não era um desafio para os Dragões Pack pularem. O bando de dragões saltou sobre a cerca, um após o outro. Em vez de pular sobre ela, alguns dragões bem robustos até ousaram pular contra a cerca, destruindo-a no progresso.

A cerca não estava diminuindo a velocidade dos Dragões Pack nem um pouco, mas isso não afetava a estratégia da batalha.

Para começar, ela foi construída para impedir que os “Dragões de Carne”, que foram deixados dentro da fazenda como isca para atrair os Dragões Pack escapassem, em vez de se defenderem contra os Pack.

A altura da cerca era moleza para estes dragões de duas pernas com seu poder de salto superior, mas para os Dragões de Carne de quatro patas, com pernas curtas e corpos carnudos, provava ser um obstáculo intransponível.


“PIGI!”

“PII PII!”


Os Dragões de Carne gritaram e se espalharam em todas as direções, quando os carnívoros apareceram de repente.

Falando nisso, onde estava o Dragão Pack Gigante?

De repente, esse pensamento passou pela cabeça de Xavier e ele deu uma espiada no buraco da colina, observando a entrada da fazenda. Mas sua silhueta não estava em lugar algum.

(Isso significa que ele não sai da floresta, nem mesmo neste momento.)

Foi um pouco decepcionante, mas não era realmente um problema em si. Eles escolheram esta fazenda, porque havia distância suficiente entre ela e a densa floresta.

Quando o chefe não sai da floresta, apesar dessa distância, significava que haviam conseguido separar o comandante de suas tropas.

Os Dragões Pack sempre foram tão irritantemente rápidos em recuar, porque o chefe deles, o Enorme Dragão Pack, dava todas as ordens. O Enorme Dragão havia desenvolvido uma inteligência anormal, mas todos os outros Dragões Pack não eram nem inteligentes o suficiente para ir contra seus instintos selvagens.

A chance de sucesso para a batalha aumentou drasticamente com isso.

Xavier lambeu os lábios, que estavam secos de nervosismo, enquanto o cruel jogo de esconde-esconde entre os Dragões da Carne e os Dragões Pack na fazenda desabitada entrou em sua fase final.


"GII GII!"

"PII!"

"GROWL!"


Normalmente, os Dragões de Carne não teriam chance de escapar dos Dragões Pack, mas isso seria inconveniente para Xavier e os outros, então eles montaram troncos redondos verticalmente entre os edifícios como varais de roupas para impedir os dragões intrusos.

Com suas quatro pernas curtas, os Dragões de Carne podiam facilmente deslizar por baixo do tronco na altura de um peito humano, mas os Dragões Pack de duas pernas eram mais altos que um humano, então era a altura perfeita para um bloqueio, forçando-os a pular sobre ele.

Como resultado, a maioria dos Dragões de Carne conseguiu escapar da morte e fugiu para o canteiro aberto da fazenda. Perseguindo-os, os Dragões Pack chegaram ao canteiro um pouco mais tarde.

Dito isto, o canteiro aberto era de uma a uma pequena fazenda. Não era grande o suficiente para acomodar todos os quase cem Dragões Pack ao mesmo tempo. No entanto, Xavier queria matar o maior número possível deles no primeiro ataque, então suprimiu seu desejo de dar a ordem para atacar imediatamente e esperou o momento certo.

Todos os dragões pack já haviam entrado na fazenda sem exceção e cerca de quarenta por cento deles haviam se reunido na área aberta até agora.

Desnecessário dizer que nem todos os Dragões de Carne conseguiram escapar, então alguns Dragões Pack podiam ser vistos aqui e ali se deliciando com os azarados dragões que haviam sido pegos, mas ainda estava num nível tolerável.

(Ok, agora é a hora!)

O tempo estava maduro. Sentindo isso, Xavier simplesmente levantou o bastão de comando em sua mão direita enquanto ainda estava deitado de bruços na colina. Os soldados próximos podiam ser ouvidos engolindo em seco pela tensão.

Os soldados do outro lado da colina também deveriam vê-lo. Nesse ponto, não havia como saber se eles realmente tinham.

Xavier teve coragem e rapidamente bateu o bastão de comando em sua mão direita.

No momento seguinte, todos os soldados ao redor dele se levantaram, esticaram o arco nas mãos e dispararam as flechas.

Várias centenas de flechas se dispararam no ar com um chiado e caíram sobre os Dragões Pack perseguindo suas presas na fazenda abaixo.

Trezentos arqueiros haviam se escondido na colina e outros trezentos do outro lado. Isso fazia uma salva de seiscentas flechas no total.


“GYA !?”


Os dragões pack que podiam gritar ainda estavam melhor. A maioria dos dragões foi atingida pela chuva de flechas do alto e morreu sem saber o que estava acontecendo.

O físico de um dragão estava geralmente além da imaginação do homem. Uma flecha ou duas não os matariam e, dependendo do ponto de impacto, nem perceberiam que haviam sido atingidos. No entanto, era uma questão diferente, quando seiscentas flechas caíam sobre menos de cem dragões.

Além disso, os arcos dos soldados do exército Valentia eram arcos longos. Seu alcance e poder de penetração estavam em um nível completamente diferente dos arcos curtos, que os soldados da Marca de Guzzle liderados por Xavier haviam manipulado.

É claro que eles ainda não eram páreo para os “Arcos de Dragão” usados pelos “Cavaleiros Arqueiros de Dragão”, mas o terreno compensava isso. Os arqueiros estavam atirando de uma colina abaixo nos Dragões Pack reunidos abaixo.

Sob essas condições favoráveis, o arco longo demonstrava o mesmo poder de penetração que o "Arco de Dragão" em uma planície.

Por uma questão de curso, seria um milagre, se eles pudessem apenas apontar para um dragão pack e poupar os dragões de carne a essa distância. Como esse não era o caso, esses dragões foram pegos no fogo cruzado e exterminados depois de terem cumprido esplendidamente seu papel de isca.

Um sacrifício triste, mas necessário.

De qualquer forma, uma saraivada certamente não era suficiente para destruir completamente os quase cem Dragões Pack. Alguns dragões ficaram feridos, pois se esconderam atrás dos prédios.


"GIIII!"


Uma dúzia dos dragões sobreviventes escolheu atacar os humanos na colina em vez de fugir.

A pequena encosta não era nada para as pernas poderosas dos Dragões Pack. Utilizando as duas patas traseiras grossas e a cauda ainda mais espessa, eles subiram correndo a colina, onde estavam os arqueiros, com uma velocidade que nenhum humano jamais poderia alcançar.

No entanto, Xavier e seus homens haviam antecipado esse desenvolvimento também.


“Arqueiros, recuem. Lanceiros, avancem! ”


Por ordem de Xavier, os arqueiros recuaram e, em troca, os soldados com longas lanças estavam no topo da colina.

Suas lanças tinham quase o dobro do tamanho do usuário. Nem é necessário dizer que um soldado comum não poderia usar uma arma tão longa à vontade.

Mas eles só tiveram que apontar a ponta da lança longa em direção aos Dragões Pack que subiam a colina.


"GII!"

"GI !?"


Por mais fortes que fossem as pernas destes dragões, elas certamente não podiam pular em uma colina íngreme. Os Dragões Pack correram direto para as lanças levantadas e não avançaram mais.

Sob circunstâncias normais, seria impossível para os humanos parar a carga de um Dragão Pack, mas a vantagem do terreno também produzia frutos aqui.

Os soldados apontaram as lanças do alto da colina e os dragões estavam subindo a colina por baixo. Geralmente era difícil alterar a colisão entre os dois, mas o terreno mais alto fazia seu equilíbrio quase igual, se não invertendo sua situação inicial.


"GUGI!"


Alguns dragões pack escorregaram e caíram ladeira abaixo, enquanto os arqueiros reorganizados atiraram nos dragões que ainda estavam de pé, com flechas nas frestas entre os lanceiros.


"GI!"


Em pouco tempo, os poucos dragões atacantes haviam chutado o balde sem conseguir nada.

Embora Xavier fosse o comandante, ele observou a batalha se desenrolar de um ponto de vista distante, como se isso não lhe interessasse.


“Uau ... É isso que o general Puyol quis dizer?”


Ele lembrou as palavras do general no fundo de sua mente.

Segundo o general Puyol, a força dos seres humanos residia na técnica, armas e cooperação.

Naquela época, o próprio general havia empurrado um Dragão Pack no chão logo depois de dizer isso, então Xavier riu, mas a afirmação do general certamente parecia justificada, quando ele o viu em ação agora.

O exército de marca de Guzzle havia sido pressionado em uma luta difícil na Estrada do Sal, por causa de seu espaço limitado. Durante a caçada seguinte na floresta, até os "Cavaleiros Arqueiros do Dragão", liderados pelo General Puyol, fizeram um esforço para acabar com alguns Dragões Pack.

A diferença nas batalhas era avassaladora, agora que os ultrapassavam em número e tinham a vantagem do terreno.

Eles trocaram as lanças curtas destinadas à floresta densa e os arcos curtos destinados a terrenos uniformes, com lanças longas e arcos longos e, em vez de pularem no território inimigo, atraíram o inimigo para um campo de batalha preparado por eles, atacando ao mesmo tempo com toda a força.

Só assim, o resultado fora excelente.

De alguma forma, acalmando sua excitação, Xavier agora observava o campo de batalha abaixo dele.

A batalha estava praticamente terminada, mas eles ainda tinham que acabar com os dragões restantes. Xavier de repente sentiu uma tentação, quando viu a cena abaixo.

Nesse momento, seria bom participar da batalha, não seria? Ele não queria se gabar, mas Xavier estava confiante de que suas habilidades com o arco eram pelo menos tão boas quanto as habilidades dos soldados por aqui.

Com isso em mente, ele preparou as mãos, mas notou que estava segurando um certo "algo" nas mãos e ficou vermelho de raiva.

Suas mãos estavam segurando o "bastão de comando". Não era seu arco ou lança favorito, mas uma pequena vara de madeira que literalmente não tinha poder ofensivo.

(Oh, certo. Meu dever não é matar os dragões com minhas próprias mãos. Eu tenho que dar as ordens certas, para que os soldados acabem com o máximo de Dragões Pack possível, enquanto o menor número possível de meus subordinados morre.)

Lembrado de seu papel novamente, o jovem comandante teve uma visão geral de todo o campo de batalha e depois deu uma ordem.


“Perto do rio no lado norte. Quatro dragões em fuga. Pare-os antes que eles possam pular no rio! ”


No final, apenas poucos Dragões Pack conseguiram escapar da armadilha sob o comando de Xavier.


* * *


Algum tempo antes.

Quando Xavier e seus homens esperaram nas colinas com a respiração suspensa, um excepcional e grande Dragão Pack estava na floresta densa.

Seu tamanho certamente atrapalharia sua percepção da distância, se você fosse familiarizado com o animal chamado Dragão Pack. No mínimo, ele era duas vezes maior que um dragão pack normal. Na verdade, este dragão era classificado como um dragão carnívoro de tamanho médio, mas esse é uma exceção. Grande o suficiente para ser chamado de dragão carnívoro de tamanho grande.

Mas o alto escalão do Reino Carpa não estava preocupado com a mera classificação deste Dragão Pack Gigante. O problema com esse enorme dragão carnívoro era que ele havia adquirido sabedoria ao longo dos anos e, de acordo com ele, um julgamento ponderado.

Mesmo enquanto seus subordinados Dragões Pack atacavam a fazenda com tanta fome quanto um lobo, apenas o Dragão Pack Gigante não se obstinou a dar um único passo fora da densa floresta.

É claro que ele poderia ter esse privilégio, precisamente porque era o chefe e os outros dragões trariam uma parte dos espólios, mas sua prudência ainda era anormal. Pode-se chama-lo de covarde.

E agora, estava demonstrando muita prudência novamente.

Foi no momento exato em que Xavier desceu o bastão de comando sob a colina e desencadeou o ataque total contra os Dragões Pack.

Seiscentas flechas cortaram o ar e choveram sobre os Dragões Pack subordinados, cujos gritos de morte chegaram até a floresta, até os ouvidos do Dragão Pack Gigante.


"ROSNAR…!"


Os sons não eram descritivos o suficiente para permitir uma compreensão precisa da situação.

Mas o Dragão Pack Gigante concluiu que eram “más notícias” baseadas num instinto e experiência.

Eles deveriam recuar? O excepcional cérebro desenvolvido dele considerou essa opção.

No entanto, os Dragões Pack, que já lutam, não ouviriam o Dragão Pack Gigante, mesmo que desse a ordem com o rugido mais alto. Ainda assim, fugir sozinho e abandonar seus subordinados também não era uma opção para ele.

Ao longo dos anos, o Dragão Pack Gigante cresceu muito e acumulou sabedoria, mas, em troca, também perdeu várias coisas. O primeiro foi a agilidade e o segundo foi a tolerância a poucos alimentos.

Tendo crescido muito, o Dragão Pack Gigante não podia mais fazer pequenos giros em troca de sua força superior, tornando-o inadequado para a caça. No entanto, seu grande corpo precisava de muita comida para sobreviver.

Como resultado, o próprio não podia mais viver sem subordinados lhe fornecendo comida.

De certa forma, era um "parasita" dentro do bando.


"GRR ..."


Depois de um momento de reflexão, parecia ter chegado a uma decisão. O Pack Gigante deu um passo para fora.

Entre a floresta e a fazenda havia uma planície sem lugar para se esconder.

A menos que cruzasse pelo menos metade dessa planície, suas ordens não seriam ouvidas pelos dragões que atacavam a fazenda.

Depois de avançar por um tempo, o Dragão Pack Gigante parou, quando notou uma sombra à frente.


"GROWL?"


Era um soldado humano totalmente armado. Ele sabia muito bem o quão assustador era um humano armado. Com cem deles, o Dragão Pack Gigante certamente abandonaria seus subordinados e fugiria. Não seria todos, mais provavelmente recuaria com apenas dez deles, considerando que não havia aliado nas proximidades.

O líder dos Dragões Pack era tão cauteloso quanto covarde. Essa covardia havia garantido sua sobrevivência até agora e até lhe dera esse corpo grande e irregular.

No entanto, não havia cem homens diante dele agora. Nem dez. Apenas um único humano bloqueava seu caminho.

Considerando a diferença em seus corpos, a expressão "bloquear seu caminho" parecia mais do que ridícula.

O soldado bloqueando, Victoria Kronkvist, deixara seus cabelos loiros amarrados num rabo de cavalo voando ao vento, enquanto olhava para o Dragão Pack Gigante nas proximidades com uma expressão despreocupada, sem qualquer espírito de luta.


“Oho, esse é o dragão gigante? Certamente é enorme.”


Dizendo isso, a guerreira sacou sua lança curta favorita.

Xavier estava enfrentando o bando todo dos Dragões Pack com o corpo principal de seu exército, enquanto Zenjirou e a Princesa Freya estavam em espera com suas forças em um ponto distante, caso o engodo dos Dragões Pack desse errado.

Quando eles decidiram essa tática, o primeiro problema que surgira foi como eles iam lidar com o chefe, também conhecido como. o Dragão Pack Gigante.

A fazenda, para onde eles atrairiam os dragões, estava longe o bastante da densa floresta, de modo que até o Dragão Gigante deveria participar da batalha dessa vez sem ficar para trás na floresta.

Era o que eles haviam previsto, mas uma previsão não era senão uma possibilidade. Mesmo desta vez, o gigante poderia permanecer na floresta densa novamente.

O que eles fariam nesse caso? Era obvio. Eles apenas teriam que preparar forças especiais contra o Dragão Pack Gigante.

Mas foi difícil nomear pessoas para ele. Afinal, eles estavam prevendo que o gigante provavelmente apareceria na fazenda. Em outras palavras, as forças especiais acabariam não sendo necessárias, se tudo corresse conforme o planejado.

Mas no outro evento improvável, eles teriam a maior conquista ao derrotar o Dragão Pack Gigante. Além disso, já era um fato estabelecido que o próprio era bom em fugir.

Era um tema delicado que seria inútil, se tudo funcionasse bem, mas merecia o maior crédito. Além disso, a posição exigia a capacidade de impedir uma possível fuga do Dragão Gigante.

Foi uma escolha difícil. Tanto que Raffaelo Márguez queria fazê-lo de início.

Mas então Victoria Kronkvist se ofereceu para o cargo, pois estava presente no planejamento estratégico.

Ela declarou com confiança: "Eu tenho os meios para parar Dragão Pack Gigante".


“O Dragão Pack gigante escolherá fugir quando as probabilidades lhe estiverem contra. O que você deve fazer então, se quiser derrotá-lo sem que ele escape? A resposta é: confrontá-lo com o menor número possível de pessoas, para que não considere a situação como desvantajosa. Simples assim. ”


A guerreira murmurou isso como se isso não a preocupasse e encurtou a distância para o Dragão Gigante com movimentos que pareciam sugerir que ela estava desconfiada.

Qualquer pessoa sã dificilmente chamaria isso de "simples assim", mais provavelmente "louco".

Para começar, um humano não era capaz de lutar contra um dragão, no mano a mano.

O Dragão Pack era uma espécie fraca entre os dragões carnívoros, mas seriam necessários três soldados medianos para derrubar um deles de frente sem projéteis.

Até a maioria dos bem treinados “Cavaleiros Arqueiros do Dragão” perderia num só combate contra um Pack só com uma lança ou espada.

Para não esquecer, o Dragão Pack Gigante era uma existência anormal que ia além do padrão de sua espécie. Era cauteloso e rápido para fugir, mas isso não era igual a ser fraco.

Nenhuma surpresa. Os animais selvagens não seguiriam um líder fraco. O Dragão Gigante tinha liderado até quinhentos dragões, por isso era capaz de acabar com um soldado comum em pedaços sem usar suas presas, se quisesse.


“GRRR!”


E agora, ele estava totalmente pronto para isso.

Só temia um grupo organizado de humanos. Quando um único humano o encara de frente, o Dragão Pack Gigante não teria baixa autoestima ao temê-la.

Mas a ausência de medo na mulher soldado não era de modo algum inferior ao dragão.


"Dizem que a poderosa 'Feiticeira Skathi' matou um dragão negro maligno sozinha. Como sucessora do nome dela, devo pelo menos ser capaz de derrotar um mero dragão, ou não poderei enfrentar Sua Majestade novamente depois que ele me nomeou 'Skathi'. ”


Dizendo isso, a guerreira Skathi apontou a lança curta em suas mãos diretamente para o Dragão enorme.


"GRAH!"


Embora Skathi fosse excepcionalmente alta para uma mulher, ela ainda não era páreo para o dragão. Muito provavelmente, o Dragão Pack Gigante apenas considerou a diferença de altura entre uma mulher normal e Skathi como uma "variação de erro".

O chão tremeu um pouco quando ele se aproximou e Skathi estava completamente coberta por sua sombra. Mas a mulher do continente norte não mostrou o menor sinal de perturbação.

Pelo contrário, ela rapidamente enfrentou o dragão que se aproximava e de repente jogou a lança nas mãos para o lado.


“GYA !?”


Sofrendo uma ferida vertical no peito, o Dragão Pack ficou furioso e mexeu as duas pernas curtas da frente como um louco.

Era pouco dizer que fora um ataque simples, sem truques. Mas ali estava oculta uma força destrutiva que nem mesmo uma espada longa manuseada com força total por um soldado treinado poderia atingir.

Skathi parou aquele mesmo ataque com sua lança.

Bem, ela não parou exatamente. Em vez disso, ela desviou habilmente o ataque no momento e ângulo certos com sua lança, quando as garras caíram sobre ela de cima.

Enquanto ela fazia isso, ela não recuou um único passo para trás.


“Que força. Como esperado de um dragão. ”


Pelas suas palavras, parecia que ela estava cautelosa com o ataque do dragão, mas, na realidade, ela diante do Dragão Pack Gigante evitou seu ataque frontal.

Além disso, ela não ficou numa defesa unilateral. A cada dois ataques das garras do Dragão, Skathi também usava sua lança num ataque, embora apenas uma vez. E enquanto ela desviava todos os ataques do dragão, ela conseguia cortar a pele grossa do dragão, e a cada golpe de sua lança, fazia com que ela derramasse sangue vermelho vivo.

A planície verde fora tingida de vermelho rapidamente com o sangue viscoso do dragão pack.


“GII!”


O Dragão Pack Gigante urrou de raiva, pois a batalha não ia como o esperado. Esses tipos de feridas ainda não eram uma ameaça para ele, mas ele estava frustrado com o fato de nenhum de seus ataques acertar enquanto ele era cortado unilateralmente, por isso esqueceu sua longa experiência e foi completamente para a ofensiva. .


"GRR ... GUU!"


O gigante parou de atacar com suas garras presumindo que ela não seria mais capaz de desviá-los, e atacou Skathi com seu grande corpo dessa vez. Certamente, nem mesmo Skathi poderia parar ou desviar seu ataque agora. Mas ela não fazia movimentos evasivos exagerados.


“Agora.”


Sabendo que o dragão enorme não podia dar pequenos giros, a guerreira deu um pequeno passo à direita. Eles passavam um pelo outro a uma distância tão próxima que a perna esquerda do dragão mal tocava o ombro direito de Skathi.

Desnecessário dizer que Skathi não escolhera uma evasão tão arriscada apenas por diversão.


"Hah!"


No exato momento em que eles passaram um pelo outro, ela balançou a lança da diagonal para cima. Junto com o som estridente do metal, a ponta da cauda longa do Dragão Pack Gigante foi cortada.


“GYAA !?”


A parte cortada não era tão longa, nem chegava em dez centímetros. Mas perder uma parte do seu corpo certamente causou uma dor intensa ao Dragão Gigante. O dragão gritou tão alto que qualquer pessoa tímida teria desmaiado só de ouvi-lo.

É claro que Skathi era o completo oposto de tímida: ela era uma amazona.

Esquecendo de se encolher com o grito, Skathi ficou ainda mais ofensiva como se estivesse saltando para uma "chance".


“GYA! GI, GIGI! ”


E então o mesmo processo de antes se repetiu. O Dragão Pack Gigante lançou suas patas dianteiras e Skathi fazia contra-ataques precisos enquanto evitava os seus ataques.

Em uma análise mais atenta, a proporção de ataques e defesas era mais favorável a Skathi.

Antes, ela empurrava sua lança uma vez a cada dois ataques das garras do dragão, mas agora, ela conseguia manusear sua lança curta uma vez a cada ataque do Dragão Pack.

Naturalmente, o fato de Skathi desviar todos os ataques do Dragão Pack Gigante e acertá-lo com todos os seus ataques, não mudou.

A diferença de antes era a cauda cortada.

Para qualquer animal com cauda, não apenas dragões, a cauda sempre cumpria o importante papel de equilibrar seus corpos.

Isso acontecia ainda mais com animais de duas pernas, como o Dragão Pack, que afetava naturalmente em seus movimentos quando o ponto de seu equilíbrio fora cortado, mesmo que fosse apenas dez centímetros da ponta.

O Dragão gigante poderia superar a deficiência com o tempo, mas Skathi obviamente não estava dando a ele esse tempo.


“GYA, GYA, GYAA!”


Enquanto o Dragão enorme regularmente atacava aleatoriamente sem sucesso, seus gritos gradualmente pareciam mais apressados.

Skathi desviou as garras que vinham de cima com a ponta da lança curta e até acrescentou um ataque, quando o dragão mostrou uma abertura.

Seus ataques eram limitados a cortes rasas. Um golpe com a lança ou um golpe profundo para ter mais danos, correria o risco da lança de ficar preso. A situação se reverteria em um instante, se ela levasse um único golpe. Por mais em vantagem que ela tivesse, a guerreira veterana nunca se esquecia disso. Até pequenas feridas aceleravam a perda de sangue, se houvesse o suficiente. O campo de batalha já havia se transformado em uma poça vermelha dos fluidos corporais do Dragão Pack Gigante.

Se Skathi tropeçasse naquela poça viscosa vermelha, a batalha seria diferente. Mas ela previra esse desenvolvimento desde o início, então usava sapatos especiais, com pregos curtos nas solas.

Mesmo em uma poça de sangue escorregadia, esses pregos perfuraram o chão e estabilizavam seus pés, tornando quase impossível escorregar.


“GYAA!”


A raiva se transformou em impaciência, impaciência em timidez e a timidez finalmente se transformou em medo.

Esta pequena criatura era forte. Mesmo apenas sendo um deles, era mais forte que ele.

O Dragão Gigante percebeu esse fato tarde demais. E a hesitação veio junto com essa realidade.


“GII!”


Por mais inteligente que tenha sido, o Dragão Pack Gigante não sentia emoções humanas como vergonha ou honra, por isso girou sobre seus calcanhares e correu rapidamente em direção à densa floresta a toda velocidade.

Estava mais lento que antes, por causa da perda de sangue e danos à cauda, mas ainda era muito mais rápido que um humano em plena velocidade.

Nesse ritmo, todo esforço para encurralá-lo seria em vão, se escapasse.

Mas mesmo agora, Skathi ainda não mostrava sinais de preocupação em seu rosto. Seus olhos frios e inalterados olhavam para as costas do enorme dragão que escapava, enquanto segurava sua lança curta perto de sua ponta, elevou-a até o rosto e cantou:


"Conceda-me uma chama que até queime o chão. Como compensação, faço cento e oito ofertas de poder mágico ao espírito do fogo.”


O cântico entrou em vigor imediatamente. A ponta da lança curta na mão de Skathi estava envolta em uma chama vermelha brilhante. Qualquer espectador certamente ficaria surpreso novamente com a audácia e a calma que Skathi exibia.

Porque era muito difícil cantar magia num campo de batalha.

Evocar uma magia requeria a "entonação correta", a "quantidade correta de poder mágico" e a "percepção correta". A parte problemática de evocar uma magia em um campo de batalha era a "percepção correta".

Embora tenha sido apenas por um breve momento, era preciso ter completamente em mente a “mágica em seu estado ativado” para evocá-la.

Nesse estado, você fica bastante vulnerável. Francamente falando, você quase cai em um "micro sono profundo" que o deixa quase completamente indefeso no campo de batalha.

Além disso, você deliberadamente tem que assumir esse comportamento vulnerável. Uma pessoa normal não pode deixar de se preocupar com sua própria situação, deixando de se concentrar completamente nela.

Mas parecia não haver nenhum desafio para Skathi em particular.

Depois de confirmar que a magia havia sido ativada corretamente, ela pegou a lança ardendo na ponta com as duas mãos, apoiando-a nos ombros atrás da cabeça. Então ela começou a girar no local. Um passo, dois passos, três passos. Depois de exatamente três passos, ela fez uma curva completa e usou o movimento desse giro para lançar a lança curta após o enorme dragão estar em fuga.

Era mais como um lançamento de disco do que um lançamento de dardo. Além disso, seu movimento não parou por aí. Logo antes de soltar a lança de suas mãos, ela fez mais uma meia volta com o pé direito, chutando a ponta da lança voadora em um movimento de chute para trás.

Acelerada a partir do giro, a lança pegou mais força pelo chute no final e rapidamente disparou no Dragão Pack gigante.

O lançamento de disco gera mais impulso do que um lançamento normal de dardo, sem mencionar com o chute no final. Mas essa técnica de arremesso naturalmente sacrifica alguma precisão.

Ainda assim, essa preocupação também não interessava à guerreira sobre-humana.


“GII !?”


A lança jogada por Skathi perfurou a cabeça do Dragão Pack Gigante na mosca. Penetrara facilmente na pele grossa e no crânio ainda mais espesso e atingira perfeitamente o interior da cabeça.

Isso por si só dificilmente seria letal, já que os dragões tinham um cérebro relativamente pequeno, mas esta não era uma lança comum.

A ponta da lança estava ardendo com uma chama mágica.

Essa chama queimava o interior da cabeça, torrou o cérebro.


"G ... GUU ..."


O Dragão Pack deu um último passo em direção à floresta densa e, no final de sua corrida, desabou no lugar num barulho surdo.


“Parece que eu terminei tudo bem.”


Finalmente, suavizando sua expressão facial, a guerreira casualmente caminhou até o Dragão Pack Gigante que ela acabara de matar. Por precaução, ela sacou e segurou a espada curva da cintura na mão direita. Era típico de Skathi que permanecesse cautelosa o tempo todo.

Mas antes que ela pudesse alcançar o cadáver do dragão pack enorme, houve sons de farfalhar de dentro da floresta densa e, no momento seguinte, várias silhuetas se aproximaram do dragão.


"Uau, ela realmente matou aquele enorme dragão terrestre sozinha."

"Essa é a nossa Victoria-sama! O senso comum não se aplica a ela.”

“Ela é realmente uma mulher?”

“Você quer dizer, ela é realmente humana?”


Eram os soldados do “Folhas Amarelas” que se esconderam na floresta por ordem de Skathi.

Mesmo Skathi não era tão arrogante para garantir que seria capaz de matar o Dragão Pack Gigante sozinha. Portanto, ela havia deixado os homens se esconderem na floresta para impedir a fuga enquanto o Dragão Pack estava distraído pelo combate singular com ela.

Ela teria dado um sinal se o Dragão Gigante estivesse além de sua força, e o atacaria com a ajuda desses homens. Felizmente, acabou por ser uma preocupação desnecessária. Mas isso só se tornara aparente em retrospectiva.

Skathi não tinha a menor intenção de morder o pó e deixar sua princesa jurada para trás neste país estrangeiro. Quando ela chegou ao cadáver do Dragão Pack Gigante, ela pegou algumas pedras no chão e as jogou nos olhos ainda abertos do dragão, por precaução.

Vendo que não havia reação, Skathi podia ter certeza de que estava realmente morto, então pôs um pé na enorme cabeça do dragão e sacou sua amada lança curta.


“Fuh!”


Embora a lança estivesse presa no crânio duro, Skathi não teve problemas em retirá-la, por causa de sua força e habilidades excepcionais. O líquido cefalorraquidiano espesso e quente se derramou do orifício resultante.


“Acho que precisa ser afiada novamente.”


Skathi rapidamente se afastou, para que o fluido não lhe respingasse, e murmurou isso quando olhou para a ponta da lança que havia puxado.

Até a sua lança magnífica feita da presa de um elefante-marinho precisava de alguma manutenção após a luta até a morte com o dragão enorme.


“Só espero conseguir um bom substituto até que esteja pronto.”


Murmurando para si mesma, Skathi então olhou para seus subordinados pela primeira vez e disse com um pequeno sorriso.


“Ok, feito. Se todo mundo estiver presente, vamos voltar. A princesa está aguardando o nosso relatório.”


Os soldados confiavam completamente em Skathi, mesmo que ela fosse um soldado muito melhor do que eles e apesar de ser mulher.


"Sim…"

"Certo!"

"Entendido!"


Embora suas respostas não estivessem em uníssono, os homens robustos obedientemente seguiram a guerreira e deixaram o local.


* * *


Enquanto Xavier eliminou a força principal dos Dragões Pack e Skathi derrotou o Dragão Pack Gigante num único combate singular, as outras forças sob o comando de Zenjirou estavam de prontidão para emergência em algum lugar longe do campo de batalha. Para ser honesto, o termo estar de prontidão era apenas em teoria, na realidade, eles ficaram separados do campo de batalha.

É claro que o próprio Zenjirou estava ciente desse fato mais do que ninguém e nem estava descontente com isso. De qualquer forma, ele estava agradecido por não ter mais nada a fazer, considerando o que aconteceria se uma emergência real realmente acontecesse.

A razão pela qual ele havia se destacado apenas em nome era completamente política. Do ponto de vista prático, ele não passava de um obstáculo.

Por isso, Zenjirou se sentiu apequenado na presença da garota ao lado dele, com quem ele havia levado junto nesse seu esquema político.

Vestido com uma armadura de couro que lhe convinha ainda menos do que o traje oficial, ele chamou a princesa Freya ao lado dele.


“Você está bem, princesa Freya? Se você estiver cansada, posso arranjar uma cadeira para você.”


A princesa do Reino de Uppsala sorriu graciosamente em resposta à sua preocupação.


“Muito obrigado, Majestade Zenjirou. Mas, por favor, não se importe comigo.”


Ela respondeu assim com uma expressão mais a vontade do que ele.

Mesmo se a chance dos Dragões Pack chegarem até aqui fosse bem baixa, ainda era muito mais perigoso aqui do que dentro da cidade de Valentia.

Ainda incapaz de se livrar da ansiedade, Zenjirou fez à princesa Freya uma pergunta boba para se distrair.


“Você parece estar bastante calma. Poderia ser, que você está bastante acostumada a situações como esta? ”


A pergunta dele pareceu surpreendê-la, uma vez que ela arregalou seus olhos azul-gelo.


“Não, de jeito nenhum. É a minha primeira vez de prontidão assim. Então, para ser sincera com você, estou bastante animada. Eu realmente pareço tão calma para você? ”

“ Bem, o que posso dizer? Você é mais espirituosa do que parece ...”


Ele poderia ter se identificado com isso, se ela tivesse dito nervosa, mas animada? Ela era uma princesa incrível.

A princesa Freya mostrou um sorriso elegante em seu rosto branco, que não mostrava sinais de bronzeamento, nem sob o sol do continente sul.


“Mas devo dizer, quem pensaria que vocês realmente domam dragões terrestres aqui? Eu ouvi histórias, mas vê-las com meus próprios olhos realmente me impressionou. ”


Enquanto ela dizia isso, ela olhou para os “Dragões Raptores” montados pelos cavaleiros.


“Os dragões são raros no continente norte?”


A pergunta casual de Zenjirou foi recebida com uma resposta honesta da princesa Freya.


"Sim. Realmente temos muito poucos dragões terrestres vivendo em nosso continente. Embora os dragões em si não sejam tão raros, já que nossos mares também estão cheios de dragões do mar.”

“Entendo agora. Ao contrário dos continentes, o mar é um grande ambiente contínuo, afinal. ”

"De fato. É por isso que as vias aquáticas no continente norte são consideradas muito mais perigosas do que as rotas terrestres. Na realidade contudo, não é mais tão perigoso hoje em dia, graças ao avanço dos navios e das viagens marítimas. ”


Aconteceu enquanto Zenjirou tinha uma conversa tão casual com a princesa Freya.


“Mestre Zenjirou.”


No comando desta unidade, no lugar de Zenjirou, que não era nada além de fardo nesta operação, Raffaelo Márguez se aproximou dele. Talvez Zenjirou apenas tenha imaginado, mas seu sorriso parecia mais brilhante do que o habitual.


“E aí, Raffaelo?”


Perguntado bruscamente assim, Raffaelo lhe deu as notícias com um sorriso brilhante de mercador.


“Neste momento, a unidade de Sir Xavier e a unidade de Victoria-sama terminaram suas missões quase simultaneamente. Sir Xavier envolveu a força principal dos Dragões Pack e praticamente os eliminou sem nenhuma causalidade. Da mesma forma, Victoria-sama confrontou o Dragão Pack Gigante em um local diferente e o derrotou.”


Zenjirou não pôde conter o deleite com o tão esperado relatório.


“Oh! Eles fizeram isso!”

“Parabéns, Majestade Zenjirou.”


Por outro lado, a princesa Freya o parabenizou com um sorriso composto, pois esperava esse resultado.


"Obrigado. É graças à sua cooperação também. Seus guardas são realmente excelentes guerreiros. ”


Pelo relatório anterior, Zenjirou entendeu mal que toda a unidade de Skathi derrotou o Dragão Pack Gigante ao invés de Skathi sozinha, então ele deu elogios assim.


"Muito obrigado. Estou certo de que ela também ficará satisfeita em ouvir isso.”


A princesa Freya, no entanto, havia sido avisada com antecedência de que seria um combate singular, mas ousou não esclarecer o mal-entendido e simplesmente sorriu com um sorriso educado.

Ela tinha certeza de que sua vassala de confiança havia derrotado o Dragão Enorme no mano a mano, mas Skathi mencionou que ela “chamaria imediatamente os outros para ajudar se as coisas parecessem ruins”. Envergonharia Skathi mais tarde, se ela assumisse descuidadamente fatos errôneos agora.


“Sua Majestade Zenjirou, Sua Alteza Freya. Como relatei, a batalha terminou agora. Sei que fora a pouco tempo, mas gostaria de partir para Valentia imediatamente. Você se importa? ”


Raffaelo perguntou isso e Zenjirou não se opôs, é claro.


"De modo nenhum. Podemos sair assim que os preparativos terminarem.”

“Sim. De acordo com o relatório da unidade de Sir Xavier, pouquíssimos Dragões Pack escaparam aqui e ali. Tenho certeza de que esses dragões vão fugir para a floresta por enquanto, mas é melhor prevenir do que remediar. ”

“ De fato. ”


Um calafrio percorreu sua espinha, quando Zenjirou ouviu a explicação de Raffaelo. A cidade de Valentia estava localizada entre eles e o campo de batalha, onde Xavier e seus homens haviam se engajado contra a força principal dos Dragões Pack, por isso era quase impossível que os dragões sobreviventes dispersos chegassem aqui, mas Zenjirou simplesmente não se sentia confortável, quando lhe foi trazido à sua atenção esse detalhe.

Raffaelo provavelmente notou sua inquietação.


“Tenha certeza, mestre Zenjirou. Mesmo no improvável evento em que os Dragões cheguem até aqui, poderemos cuidar de uma dúzia deles.”


Ele sorriu para Zenjirou com essas palavras.


“Eu sei!”


Zenjirou respondeu um pouco envergonhado, pois de alguma forma sentiu que fora percebido.

Zenjirou era um pedestre lento e não podia ainda montar em um dragão de raptor, então Raffaelo havia preparado uma carruagem puxada por dois dragões raptores. A carruagem um tanto pequena foi originalmente projetada para quatro pessoas, mas, no momento, carregava apenas três.

A princesa Freya, Zenjirou e sua assistente, a empregada de espera Inês.

Zenjirou sentou-se ao lado da princesa Freya enquanto Inês sentou-se em frente a eles.

Andar na carruagem era de fato melhor do que andar, mas não tinha suspensão adequada. Portanto, não era de modo algum um passeio confortável, quando passavam por uma planície irregular. Se você não tomar cuidado, pode morder a língua. Zenjirou experimentou esse fato doloroso em primeira mão, então se absteve de falar dentro da carruagem.

Por esse motivo, a carruagem do dragão avança em completo silêncio. Não incomodada com o comportamento dele, a princesa Freya acrescentou seu silêncio mantendo sua boca fechada por vontade própria também, mas isso só tornava ainda tudo mais estranho.

A viagem silenciosa continuou por um tempo. Quando eles cobriram cerca de metade da distância, a carruagem de dragão parou.


“O que está acontecendo?”


Zenjirou falou novamente dentro da carruagem parada depois de um longo tempo e a princesa Freya respondeu.


“Acho que estamos fazendo uma pequena pausa? Os soldados devem atender ao chamado da natureza, afinal. ”

“ Oh, certo. ”


Ele ficara convencido, quando ela mencionou o chamado da natureza.

Em suma, era uma pausa para o banheiro.

Os soldados certamente eram instruídos a "suportar o número dois e apenas vazar o número um" no meio de uma batalha. Com isso se distinguia um bom comandante, quando ele permitia uma pausa como essa, durante uma marcha pacífica.

Para ser direto, o "bom comandante" mencionado não seria Zenjirou, que era apenas uma figura de proa. O comandante efetivo era Raffaelo Márguez.


“Eu Irei lhe pedir licença um pouco também, mestre Zenjirou.”


Dizendo isso, a empregada Inês levantou-se da cadeira em frente a ele, mas Zenjirou não era tão insensível em perguntar-lhe o motivo agora.


"Claro."


Ele permitiu que ela saísse com o mínimo de palavras possível.

Então chegou a hora de esperar.

Enquanto Zenjirou esperava dentro da carruagem, ele acreditava ouvir vozes barulhentas do lado de fora.


“Aconteceu alguma coisa?”

“Eu me pergunto? Parece um pouco barulhento lá fora.”


Ambos, ele e a princesa Freya, inclinaram a cabeça perguntando-se.

Desde que seu corpo ficara rígido por ficar sentado dentro da carruagem por um longo tempo, Zenjirou decidiu sair por enquanto.


"O que está acontecendo? Aconteceu alguma coisa?”


Não é preciso dizer que vários soldados estavam posicionados em torno de sua carruagem como guardas.

O aparentemente soldado mais graduado deles veio correndo, quando Zenjirou saiu da carruagem e explicou com uma voz levemente agitada.


“Sim, Meu Senhor, sua empregada de espera descobriu Dragões Pack um momento atrás.”

“QUE !? Inês está bem!? ”


A partir dessa reação, o soldado notou que sua explicação havia sido insuficiente, então ele se corrigiu rapidamente.


“Oh, minhas desculpas. Não me expliquei direito. O que ela encontrou foram os cadáveres dos Dragões Pack. Eles aparentemente já estavam mortos, quando ela os encontrou. Há um total de três cadáveres por perto.”


Nem se precisa falar que Inês era uma mulher e não podia fazer suas necessidades no mesmo lugar que os soldados. Em busca de um lugar onde nenhum soldado pudesse vê-la, ela fora mais longe e descobriu os cadáveres de três dragões pack.

O soldado argumentou que os Dragões Pack mal escaparam com suas vidas depois de terem sido feridos na batalha contra as tropas de Xavier, mas sucumbiram aos ferimentos graves depois de chegarem tão longe.


"Entendo. Obrigado pelo relatório. "


Garantida a segurança de Inês, Zenjirou respondeu ao soldado assim, enquanto ele também se dirigia para onde os barulhentos espectadores haviam se reunido. Embora ele soubesse que ela não estava ferida, ele ainda estava um pouco preocupado com Inês, considerando que a mulher havia descoberto os cadáveres sozinha. E ele também queria ver o motivo de toda a confusão com seus próprios olhos, mesmo que apenas como cadáver.


“Ah, por favor, espere, mestre Zenjirou!”


Ladeado pelos guardas que o seguiam às pressas, Zenjirou foi até o local para encontrar a empregada Inês, de pé, em um grande círculo de soldados que se transformaram em espectadores.


“Inês.”


Quando ele a chamou, a multidão de espectadores se dividiu.


“Mestre Zenjirou. Parece que fui motivo de preocupação para você. Minhas desculpas."


Inês abaixou a cabeça profundamente com essas palavras. Tanto quanto ele podia dizer, não havia nada de errado com ela.


“Não, desde que você esteja bem. Deve ter sido difícil. Você está machucada? ”


Ao dizer isso, Zenjirou olhou para “aquilo” atrás de Inês.


"Não. Fiquei surpresa e sujei um pouco minhas roupas, mas felizmente não estou ferida.”


Como ela havia dito, manchas vermelhas de sangue podiam ser vistas aqui e ali na bainha de sua saia longa, no peito e nos cabelos.


"Entendo. Melhor trocarmos de roupa quando voltarmos para Valentia.”


Embora ele respondesse assim, sua atenção não estava mais em Inês.

(Então este é um dragão pack ...!)

Oprimido pela primeira vez que vira um dragão carnívoro, embora morto, Zenjirou ficou realmente chocado.

Não era muito maior que um “Dragão Raptor”, mas a maior diferença eram suas garras e presas nas patas da frente.

As garras tinham o comprimento de seu braço e a presa mais longa e mais grossa era maior que a palma da mão.

Em uma análise mais detalhada, todos os três dragões tiveram cortes verticais profundos em suas "gargantas". A ferida era tão profunda que qualquer animal normal teria morrido imediatamente sem sequer ser capaz de proferir um grito de morte.

Os dragões pack fugiram do campo de batalha até aqui com esse tipo de ferida?[4]

Aparentemente, a vontade de viver de dragões selvagens estava muito além do senso de Zenjirou.

Olhando para os dragões mortos assim, ele de repente percebeu algo.

(Oh, eu declarei um campo de batalha com cem desses monstros como 'pouco arriscado' e fui contra toda a oposição.)

Não importava que ele tivesse guardas, ele finalmente reconheceu que coisa ultrajante ele havia feito. Sua mente ficou sombria, seus pés e mãos ficaram frios e seu coração pulou para garganta.

Ele tinha que admitir que tinha compreendido o perigo deste mundo em teoria, mas não o havia experimentado fisicamente até agora. O governador Damian tinha sido uma pessoa fiel, sem dúvida. Pode ser difícil pedir desculpas a ele cara a cara como realeza, mas eu queria recompensá-lo de alguma forma pelo aviso.

(Nunca mais farei algo tão estúpido. Nunca mais deixarei as muralhas da cidade, mesmo que isso cause uma desgraça ou problema político para Aura.)

Como o príncipe consorte, Zenjirou prometeu isso a si mesmo e que essa promessa pode vir a ser a maior conquista da Subjugação dos Dragões Pack.


Referências[edit]

  1. Ou também conhecido como oxido de cálcio. Cal viva
  2. Também conhecida como cal hidratada, hidróxido de cálcio
  3. Ao hidróxido de Calcio reagir com o gás carbônico ele vira carbonato de cálcio.
  4. E aqui minha gente é que começa a lenda da “ninja Inês”.


Voltar para Capítulo 5 Retornar para Risou no himo Seikatsu Ir para Epílogo